Blog

Débora e Ester são as mulheres da Bíblia que eu mais me identifico. Houve momentos na minha vida em que eu tive de fazer o que elas fizeram, mesmo sendo em situações completamente diferentes. E você, com quem você mais se identifica?

Para o Desafio Godllywood, você vai escolher uma mulher de fé da Bíblia para meditar e ler sobre ela todos os dias dessa semana. Você vai se colocar no lugar dela, pensar se você faria o mesmo no lugar dela, e como a história de força, coragem, caráter e fé dela pode lhe ajudar hoje.

Todos os dias, ao meditar sobre ela, você vai escrever sobre o que Deus falou com você naquele dia. Se eu fosse você, teria um diário só seu – seja ele de papel ou virtual – para manter essas meditações.

No final da semana, você vai decidir o que você vai fazer com tudo que Deus lhe falou durante a semana e fazer uma lista de como praticar tudo. Essa lista deve ser colocada num lugar que você terá acesso todos os dias pela manhã para você se lembrar dela diariamente, mas não se esqueça de deixar uma cópia naquele diário (caso você decida fazer um).

Vamos arrebentar!

PS. Aquele desafio que prometi de um novo look vai ficar para uma outra vez 🙂

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Patricia Brandão

    Eu me indentifico com Débora, vou para guerra sem medo… parti pra cima do diba, para livra o povo de Deus de seus inimigos…

  • Luciana

    srsr já estava me preparando ansiosa para mudar o meu look 🙁
    mas tá ligado,vou esperar,quero muito…
    bjoss

  • Marcia da Silva Ferreira Sebalo

    Bom eu achei muito forte a força que Ester teve de pedir a Deus pelo seu povo mesmo correndo o risco de vida ela orava a Deus pelo seu povo

  • Cris,

    Gostaria de fazer uma observação sobre o formulário dos comentários…. quando vou comentar já tem dados da última pessoa que comentou… Ou seja, temos acesso as informações de outras pessoas…

    E quando entro, saio do site e retorno… Meus dados continuam aparecendo… Mas o problema é que qualquer pessoa pode entrar em seguida e ver meus dados… (Fui clara).

    Acredito que o formulário está com algum problema.
    (Agora mesmo que entrei para comentar, o formulário já estava preenchido com dados de outra pessoa – Nome, email e site)

  • Sandra helena

    Eu pensando lembrei de ana qdo clamou a Deus e orou e chorou muito em oculto. Me identifico com ela.
    Sandra Martins

  • Sim Dn. Eu vou entrar pra SISTERHOOD essa semana agora neste domingo e os desafios me ajudou muito!!

    Graças a Deus

  • fabi

    Arrebentou…amei muito Espiritual ne…bjinhos…

  • Ilke

    Muito Bacana… Já vou providenciar um diário rsrsrs. Bjs

  • Priscila

    Eu vou fazer da Ester

  • Mariana

    Ta ligado D Cris…

    Na Fe

    Com Carinho
    Mariana Abreu NJ

  • Ta ligado, vamos lá.

  • Sara Lucio

    Ta ligado, vamos arrebentar!!!

  • Milena

    Muito bacana, hoje eu fui na reunião dos Impossíveis ás 7h da manhã, e quando estava voltando para casa falei para Deus “O que será que eu vou fazer no desafio dessa semana?”, pois a senhora já tinha falado em um dos seus post sobre a mudança do cabelo (que muito me ajudou) que o desafio Godllywood dessa semana ia haver algo referente a isso, e faz uma semana que cortei o cabelo e duas que entrei em um propósito meu com Deus que não iria usar lápis de olho, pois eu só me via bonita com ele, mas estou muito feliz com o resultado e estou aprendendo a me amar de todas as maneiras. Mas voltando ao assunto rs’, Deus respondeu “Assim que você ler você vai saber o que fazer”, e antes de terminar já sabia que mulher iria ser meu exemplo, ela é… tam tam tam tam… Só semana que vem =)

  • Relutei muito em participar dos desafios, mas lendo essas palavras vi que chegou o momento de dizer sim a voz de Deus…

  • laudiceia irene -Pe

    Esse desafio vai mim ajudar muito…

1 2 3 27