Desafio Godllywood 27

postado em: #DesafioGodllywood, Blog

237 comentários

Queridas, desculpe a demora de postar esse desafio essa semana… viajamos para dois estados diferentes e ao chegarmos de volta em casa, tivemos poucas horas para descansar antes de participarmos da segunda Caminhada do Amor, que por sinal foi melhor que a primeira!

Nessa semana, ainda no jejum dos 40 dias, você vai conhecer a esposa do seu pastor. Vai procurar sentar ao lado dela, se introduzir, e conhecer seu testemunho. Essas mulheres deixaram tudo para servir a Deus através de pessoas como você, por isso elas merecem ser apreciadas através do seu interesse em conhecê-las :)

Após a sua conversa com ela, fale para ela sobre o Desafio Godllywood e como ele tem lhe ajudado e se despeça com um beijinho.

PS. Caso na sua igreja não haja uma esposa de pastor, procure conhecer uma pessoa que já faz parte da Igreja a muitos anos e tem algo espiritual para acrescentar na sua vida, mas isso é só para quem não tem o privilégio de conhecer uma esposa de pastor.

 

Comentários (237)

comentar
  1. karen Campos EliseosDisse:

    Amei esse Desafio, pois faz algum tempinho que não falo com a esposa do meu regional, Dona Dali, vai ser bacana pois tenho certeza que vou aprender muito com o testemunho dela, e vai me ensinar muito.

    beijos Dona Cris

    Deixar um comentário
  2. Joyce Vasconcelos ParáDisse:

    dona eu acho que eu vou chegar assim mesmo igual a moça do post, meio com vergonha,!!! :) mas será um previlegio conhece-las, sao mulheres de Deus que se fizeram escolhidas( e Deus as escolheu assim como a senhora) para servi a Deus no Altar, renuncia, dedicação, sinceridade em fim, continuarei depois que conversar com elas pode ser mais de uma esposa? aqui na IURD que frequento tem mais.

    Deixar um comentário
  3. valeriaDisse:

    que legal dona cris, conheço a esposa do meu pastor, mas nunca havia perguntado seu testemunho.
    dona cris amei conhece la em recife na noite de autografos. eu tava tão nervosa que nem a cumprimentei so fiquei parada para tirar a foto. gostaria de dizer que a senhora e um doce muito simpatica. e o bispo renato e muito simpatico estava sempre sorridente e comprimentando a todos. obrigada por sua linda presença em recife.

    Deixar um comentário
  4. Beatriz Silva Campos Eliseos CampinasDisse:

    Amei esse desafio, é muito forte, amo como uma irmã aesposa do meu pastor, dona Daliene mulher de Deus, que tem me ensinado muito.

    Que Deus abençoe a senhora cada dia mais um beijo dona Cris, mesmo sem conhecer a senhora a amo como uma irmã também.

    Deixar um comentário
  5. priscylaDisse:

    ta ligado esse desafio vai ser muitoooooo bacana pois a esposa da minha igreja(Morrinhos) e uma mulher de Deus e desde quando ela chegou aprendi muito com ela.aprendi o que realmente e amar as almas e se dedicar 100% pela obra de Deus..
    beijinho

    Deixar um comentário
  6. DayaneDisse:

    D. Cris, e no caso das esposas dos pastores que estão fazendo o desafio? Conversamos com quem? Beijos

    Deixar um comentário
  7. Lívia - Laranjeiras - SPDisse:

    Que legal este desafio, pode deixar, D. Cris!!!
    Bjs!!!!!!!

    Deixar um comentário
  8. Ana Luiza CorreiaDisse:

    Adorei tbem o desafio
    arrebentou D.crstiane.

    Deixar um comentário
  9. Aline CopeskyDisse:

    Ok, D, Cristiane.

    Missão dada , missão cumprida!!

    Farei o quanto antes!!!

    Deixar um comentário
  10. Thaisy DiasDisse:

    Ameiiiii esse desafio dona Cris !

    Deixar um comentário
  11. suziDisse:

    Nossa Dona Cris, sou obreira e quase não converso com a esposa do Pastor, tamanho vai ser a vergonha que vou ficar, ta ligado vai arrebentar!

    Deixar um comentário
  12. cheilaDisse:

    #desafio 27 ta ligado dona estou fe.é muito forte so Vitória.

    Deixar um comentário
  13. Jacira vaz AngolaDisse:

    #Desafio godllywoo 27 Dn. é muito interessante amei.bbbbjssss

    Deixar um comentário
  14. Fernanda Vila dos Cabanos/Barcarena/ParáDisse:

    Tá ligado!!
    Eu me espelho e procuro estar perto das esposas de pastores porque sempre aprendemos algo diferente e nos edificamos. As esposas daqui são super legais atenciosas, apesar das gurras diárias delas, sempre elas procuram um tempinho pra gente e isso é o máximo!! domingo ela fez uma reunião com todas as obreiras da região e sexta agora fui atendida junto com as outras moças que estão fazendo o desafio Godllywood!! que por sinal está me abençoando muito!!

    Deixar um comentário
  15. Cléonice Albuquerque (Fort-Ce)Disse:

    Tá ligado D. Cristiane. Amei o desafio!

    Beijinho.
    Na fé.

    Cléonice Albuquerque
    Fort-Ce

    Deixar um comentário

Deixar um comentário