Desafio Godllywood 14

postado em: Godllywood

766 comentários

Se você aproveitou o desafio #13 da última semana e viu como é simples decidir focar nas coisas boas, com certeza você ficou uma pessoa muito mais agradável! Muitas pessoas não sabem que os problemas que vêm sobre nós são oportunidades de nos tornarmos mais fortes e até mesmo melhores, e infelizmente, ao invés de decidirem tirar proveito deles, elas se rendem a eles.

No desafio desta semana, teremos um outro desafio semelhante com duas tarefas. Assim como você decidiu não chorar ou se entristecer e criar motivos para ser feliz, essa semana você vai decidir continuar nesse espírito e também decidir se amar. Como?

Uma das coisas que eu gosto muito de fazer é tirar foto de mim mesma. Quando nós gostamos de como estamos aparentando, seja com um novo vestido, ou com um penteado bem criativo, ou uma maquiagem bem elaborada, logo pensamos em tirar fotos de nós mesmas. Sabe por quê? Porque estamos nos amando! Você só quer guardar memórias daquilo que lhe faz feliz!

É por isso que nesta semana, você vai fazer isso. Vai se arrumar bem, caprichar na maquiagem, embora diga-se de passagem, esta deve ser elegante e discreta ao mesmo tempo, nada de ‘EI GENTE, OLHA EU AQUI’. Você vai caprichar no cabelo também. Pense em acessórios, use-os de acordo com a sua roupa. Se você está num lugar frio e vai sair à rua, por que não usar um chapéu? Se você está num lugar quente, pense nos brincos, nos colares, nos anéis… enfim, tudo dentro da discrição e elegância feminina – e tirar fotos de cada novo look.

Sua segunda tarefa vai ser escolher um dia desta semana para ser bem criativa com a sua aparência. Use cores que você nunca usa, acessórios que você nunca usou. E se você quiser fazer um pouco a mais, faça um colar para você mesma usar essa semana, um colar que ninguém mais terá e chame-o ‘Colar Godllywood’.

Poste suas fotos na nossa página do Facebook.com/godllywood e não se esqueça de deixar seus comentários sobre como você se amou esta semana aqui. Beijinhos!

 

Comentários (766)

comentar
  1. Nayara Silva Disse:

    Olá dn Cristiane o desafio da semana passada com certeza me ajudou a ser melhor e mais agradável em tudo, essa semana vai ser maravilhosa pois adoro arrumar meu cabelo fazer maquiagem mas em contra partida não uso maquiagem diariamente mesmo sendo suave e nem uso acessórios no cabelo então vamos ao desafio.
    Obrigada.

    Deixar um comentário
  2. LUANA mELO Disse:

    POXA D. CRIS, DEPOIS QUE COMECEI A FAZER O DESAFIO, COMECEI A VER MUDANÇAS RADICAIS NA MINHA VIDA. DEIXEI DE IMATURA, MIMADA, FECHA NO MEU MUNDINHO E ETC. COMECEI A VER AS PESSOAS DIFERENTE, AS COISA E ATE A MIM MESMA. OBRIGADA POR CRIAR ALGO TÃO VALIOSO.

    Deixar um comentário
  3. andressa Neves Disse:

    Gostei muito do Desafio!

    Deixar um comentário
  4. Grace Kelly Disse:

    dona Cris,e um look cada dia,ou seja os todos os dias da semana?

    Deixar um comentário
  5. Grace Kelly Disse:

    Uhuuuuuuuuuuuu amei essa tarefa.
    Vai ser maravilhoso

    Deixar um comentário
  6. Rosane Gomes Disse:

    Arrebentou,Amo tirar foto de mim mesma aprendi com a sra se lembra que a sra tinha um album no seu blog antigo? Que mudava todo dia era muito legal.E o colar Amei! Vou fazer o meu.Beijinhos Dona Cris.

    Deixar um comentário
  7. Luanny - Pesqueira - Pe Disse:

    Que bacana!!!
    Tenho feito cada desafio e sei o quanto tem sido de grande valor na minha vida, agradeço a Deus por essa oportunidade de aprender e mudar em vários aspectos, através do Godllywood.
    Abraço D. Cristiane.

    Deixar um comentário
  8. Cinthia Nascimento- João Pessoa/Pb Disse:

    Tá ligado, amei esse novo desafio.
    Deus abençoe…

    Deixar um comentário
  9. Luana Vieira Disse:

    Oi D.Cris, amei muito esse desafio, a aparência por mais que não seja o mais importante, conta muito em nós mulheres! Eu amu muito tirar foto, ainda mais quando estou mais arrumada.. kkkk’ Muito obrigada por tudo Dona, que a cada semana a senhora seja ainda mais usada por Deus, através do Desafio Godllywood. :) Que Deus a abençoe!!!

    Deixar um comentário
  10. Maria Disse:

    Amei, estou precisando disso mesmo.Minha vida está corrida e vai ser ótimo fazer isso, até porque vai me fazer muito bem. Beijinhos Dona Cris.

    Deixar um comentário
  11. Damares Bispo Disse:

    Boa Noite ~
    Dna. Cris amei amei amei este desafio, eu tinha muito complexo de enferioridade pela minha aparencia, mas atraves do GODLLYWOOD, Deus tirou toda esta timides e me fez nova criatura, ou nova filha…..Que Deus abençõe a senhora. Bjssssss!!!

    Deixar um comentário
  12. Priscila Disse:

    Ola dona Cris, quero compartilhar algo que me aconteceu hoje domingo,vivi uma situação recentemente em que me aproximei de um rapaz que me foi apresentado nós conversamos pelo celular pois estamos em cidades diferentes, e a uns dias ele não me liga nem da noticias a principio eu não me senti incomodada, mas por ele não ter dado noticias procurei saber o porque e nosso amigo o localizou e quis saber o motivo do desaparecimento, e ele disse que a nossa relação até poderia ser abençoada mas que ele não tinha certeza se seria o certo para a gente nesse momento e o motivo do meu relato é que me senti triste para baixo e então me lembrei que não poderia permanecer desse jeito, pois deixaria de cumprir minha tarefa do desafio, nesse instante percebi que ele esta sendo inseguro e eu me rendendo a um sentimento que vai me afundar…agora não me preocupo com esse acontecimento, não estou me importando, mesmo enfrentando isso vou seguir, que a todas que lerem, lembre-se que #odesafiogodlywood é a melhor inspiração que ja teve ele esta me mudando e me fazendo avaliar tudo como mulher.Vamos prosseguir.
    Obrigada.

    Deixar um comentário
  13. Aline Godoy Disse:

    Amei… arrebentouuu

    Deixar um comentário
  14. milaine Disse:

    Gostei d. cris,gosto de me cuidar ,mais depois que comecei fazer sisterhoode e godllywood fiquei mais ousada…beijinhos

    Deixar um comentário
  15. valquiria Disse:

    Que legal essa tarefa.

    Amei, amei, amei rsss

    Deixar um comentário

Deixar um comentário