Desafio Godllywood 12

postado em: Godllywood

2.775 comentários

 

 

 

Medite nessa frase que meu esposo postou em seu blog recentemente:

“Quem é tímido e enrolado nunca pode ser líder, apenas liderado. E olhe lá.”

Agora leia esse versículo Bíblico:

“Os filhos deste mundo são mais sagazes para com a sua geração do que os filhos da luz.” Lucas 16:8

Essa semana você vai fazer DUAS coisas a respeito do que você meditou acima. Como prova, deixe um comentário abaixo do que você FEZ (e não do que você vai fazer). Pense bem, essa tarefa é extremamente importante e pode até mudar como você se vê!

Comentários (2.775)

comentar
  1. andressa Neves Disse:

    Dna vou me empenhar nessa palavra!

    Deixar um comentário
    • Joseilda Disse:

      Este desafio estava enrolada para fazer umas coisas que sabia que tinha que fazer mas nao tomava atitude, foi que decidi e fiz mim revoltei era algo pra deus,

      Deixar um comentário
      • Camila Anselmo Disse:

        Neste desafio, eu fiz o que há muito tempo gostaria de ter feito, mas não conseguia tomar atitude! Eu conversei com a obreira responsável da EBI que gostaria de ser Auxiiliar … e graças a Deus, deu tudo certo! Se eu tivesse tomado essa atitude antes, eu já estaria há muito tempo me doando na à EBI.
        #godllywood :D

    • Lucineia nery da silva costa Disse:

      Dona cris se eu foce timida e enrolada,não teria feitos minhas ofertas,pois não sei mexer direito com computador,falei com meu esposo que trabalha na administração da catedral,mesmo com o trabalho diário dele ele me ajudou esse tempo todo.E meditando a respeito do que li acima, Jesus não elogiou o que ele fazia,porque esse administrador era infiel,nas suas ações.Mas para sair daquela sitiação,ele teve uma ação atiladamente ou seja agiu discretamnte,se foce tímido ou enrolado não teria saido bem daquela situação.O que Jesus nos deixou através dessa lição,foi eu sendo filho da luz deixar que um filho das trevas seja mas hábeis do que eu sendo filho da luz. Poisso jamais podemos arrumar descupas para nossas descupas.E viva o GODLLYWOOD.

      Deixar um comentário
    • Ester da Silva Disse:

      Nesta semana decidi ter mais iniciativa no meu trabalho para fazer coisas diferentes ter mais atitude.
      Decidi também não ser enrolada e não deixar para depois o que posso resolver na hora.

      Deixar um comentário
  2. Daniele Baier Disse:

    ta ligado Dona Cris!!!

    Deixar um comentário
  3. valeria Disse:

    dona cris por favor, e pra gente fase o que tem vergonha de fazer,o que tem medo.
    nao entendi.

    Deixar um comentário
    • Andresa Santos Disse:

      Desafio Godllywood 12”
      Valeria eu tinha medo de repreender alguém , por que tinha uma certa vergonha, principalmente das duas meninas que moram comigo, pois eu moro em uma republica. Ate que criei coragem e com todo amor no coração e vigiando sempre as minhas palavras consegui falar com uma delas a mais seria e a mais difícil, e ainda fui falando pra ela me perdoar se estava sendo um pouco grossa, morrendo de vergonha, mas enfrentei aquele medo e isso me deu coragem e mais fe pra ir em frente sempre pedindo direçao

      Deixar um comentário
  4. Cleyna Disse:

    Muitos tem vergonha de sair na rua vendendo alguma coisa. Acham uma humilhação implorar aos outro para que compre suas coisas. Já eu não, estou todo dia na rua gritando e pedindo para q as pessoas compre minhas trufas. Se os filhos das trevas tem coragem de fazer coisas q agradam sua carne eu vou fazer o contrario, minha carne pede para não ir, mas meu espirito me obriga para glorificar o nome do Deus q me tirou das trevas para sua maravilhosa luz.

    Deixar um comentário
    • stela lores Disse:

      Lindona estou passando por isso e esse seu testemunho que
      vende na rua foi um tapa na minha cara :). Tinha uma empresa que
      quebrou e tenho dificuldade para vender na rua e arrumar alguém
      para vender, imagina hehehe Deus te usou amiga estou começando hj o
      meu desafio a partir de amanhã vou a primeira tarefa. Bjão fica com
      Deus

      Deixar um comentário
      • Michelle Disse:

        Fui ajudar minha irmã a comprar uma calça nova e quando perguntei quanto custava a calça escolhida a vendedora me disse o valor, perguntei do desconto, pois íamos pagar á vista e ela olhou bem pra mim e me disse um valor de quatro reais abaixo do valor sem desconto,( Com um ato de coragem então briguei pelo meu direito de no mínimo 10% em compras á vista) olhei pra ela, fiz cara de que havia alguma coisa errada e ela ficou sem graça e me disse que ia ver o que podia fazer…hahaha e me deu mais dois reais de desconto.Eu poderia ter deixado as coisas como estavam, mas sabia que era meu direito e ter coragem para exigir o que é nosso não é nada de mais.Perguntei então quanto ela estava me dando de desconto pois sabia que ainda não estava me dando os 10%, o dono da loja que estava no caixa disse á ela: Dê os 10% , é direito dela,hahah. Conseguimos 13,90 de desconto! saí de lá feliz e mais confiante e ainda deu pra fazer umas comprinhas básicas!

  5. ana beatriz Disse:

    eu achei que tem gente que escolher seguir aluz do senhor jesus mais tem gwnte quee deseja sair da presença de deus que e exuberante extremamente bom…… pra ir pra o mundo que nao tem nada pra dar………………………

    Deixar um comentário
  6. Valéria Silveira Disse:

    Boa noite dona Cris,

    para quem está começando fazer o desafio Godllywood deve fazer um desafio por semana ou mais que um por semana até alcançar o desafio atual?

    Grata

    Deixar um comentário
  7. ANA PAULA Disse:

    TA LIGADO

    Deixar um comentário
  8. ISABEL DE LIMA SILVEIRA Disse:

    ACEITO O DESAFIO .OS TIMIDOS NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS.

    Deixar um comentário
  9. sarah rios Disse:

    D.cristiane, estarei fazendo esse desafio e como a senhora falou
    pode até mudar como você se vê!
    Beijinhos

    Deixar um comentário
  10. Mariana Abreu Disse:

    Engracado hoje eu fiz algo que eu nunca esperava fazer. Eu mesma fui vender a coisa que mais gosto nesse momento a minha camera digital profissional. Fui em 4 lojas e todas me rejeitaram falaram que era muito boa e que o valor que eu estava pedindo era muito alto. Nesse momento eu so pensei em Deus e pedi a ajuda Dele e na proxima loja joguei o meu peixe, falei da maquina mostrei e tentei fazer um preco acessivel e adivinha…FECHEI NEGOCIO tudo porque nao desisti e nem dependi de ninguem para fazer por mim eu acreditei em Deus e em minha capacidade de vender e fazer negocio.

    Na Fe rumo ao monte MORIA….

    Abracos

    Deixar um comentário
  11. Elaine Marques Disse:

    Essa semana exatamente no dia 05/06/12, finalmente tomei uma atitude de FÉ que a uns 4 anos vinha enrolando e eu creio que logo em breve terei a minha resposta dessa atitude de FÉ.

    Deixar um comentário
  12. Laís Disse:

    TA LIGADO..

    Deixar um comentário
  13. Juliana Disse:

    Muito boa tarefa ;D

    Deixar um comentário
  14. yasmin Disse:

    Amem dona, que seja para nós mudarmos mesmo..
    Brigada, um forte abraço

    Deixar um comentário
  15. NATHÁLIA Disse:

    Muito forte esse desafio Dn.Cris, tá ligado.

    Deixar um comentário
    • vilma campinas Disse:

      vou tentar na fé

      Deixar um comentário
      • andrielly Disse:

        isso serve para mim porque eu sou estrovertida demais tenho que melhorar.

      • Dailly Disse:

        tá ligadoo

      • Luz V Diaz Disse:

        Hola señora cristiane, bueno esta tarea me ayudo mucho ya que daba miedo decirle a mi mama que hago lo desafió godllywood ella no le gusta nada de godllywood pero vencí mi miedo y hable con ella le enseñe los desafío que usted manda y le gusto lo desafió y me dijo que fuera con todo ya no se opone a que yo entre al godllywood y lo otro es que a mi me daba miedo hablar en publico en mi liceo ya que no se pronunciar algunas palabra que tenga R ni G por que todo se burla de mi, Esta semana había una exposición en salón que mando la profe y ore ande de hacer la exposición y me fue muy bien nadie noto mi problema cuando hablo y vencí mi miedo y saque buenas nota

      • Fernanda Silva Disse:

        Parabéns querida Luz!

Deixar um comentário