Como fazer meu marido me amar ?

postado em: Destaque

54 comentários

 

 

O seu marido vai passar a lhe amar, quando você amar primeiro a si mesma. Busque a Deus como prioridade na sua vida, pois só Ele irá preencher essa carência de amor que você sente. E não espere somente receber amor do seu esposo, mas primeiro DÊ amor para ele, através das suas ações, pois da mesma medida que você der, irá receber também.

 

Comentários (54)

comentar
  1. Patricia MDisse:

    Olá meu caso está complicado tive um relacionamento conturbado namoramos 5 anos e tivemos um filho, fomos morar junto tudo lindo maravilhoso, quando meu filho nasceu ele não sentia mais vontade de nada comigo, nem sair, nem conversar, nem sexo nada, alem do que ele vivia indo pra casa da mãe dele e dormia lá passava 2 dias fora sem nem dar satisfação e sempre que perguntava porque ele fez isso ele dizia que era porque eu so reclamava e ele nao suportava mais. Ai mandei ele embora de casa, ficamos 1 ano separados e foi muito dificil pra mim pois sofri muito, chorei, implorei pra que ele voltasse e nada quando tinha iuns seis meses que ele foi embora resolvi viver minha vida, conheci uma pessoa e quando ele ficou sabendo fez um inferno na minha vida disse que eu não seria de ninguem se não fosse dele, falou que me amava, que tinha feito a pior burrada da vida dele e eu resolvi voltar. pra minha pior besteira porque no começo ele me tratava como uma princesa, mas passou 4 meses que voltamos e ele começou a ser como antes, me maltratando, não quer mais fazer amor comigo e ate me disse que não é homem pra mim que ele é errado e eu mereço coisa melhor.não sei o que faço to sofrendo pois voltei achando que ele me amava e ele fez essa palhaçada comigo. Sei lá as vezes penso que tem alguém querendo destruir nossa relação. Por favor me ajude..

    Deixar um comentário
  2. SaraDisse:

    Olá. Tenho 21 anos. Sou casada há 3 anos. Cresci na igreja, batizada, conhecedora da palavra. Mas aos 17 anos me apaixonei por um homem nove anos mais velho que eu. Aos 18 começamos a namorar e em questão se 3 meses noivamos e casamos. Mudei de cidade, larguei faculdade, amigos e família pra viver esse amor que ardia no peito. No primeiro ano de casada ficava em casa todo dia. Não sabia dirigir. Limpava, cozinhava, passava. Enfim, cuidava de tudo. Contas e afins. No segundo ano de casada começaram os problemas. Meu marido começou a não querer mais fazer amor. Sempre dizia estar sem vontade, muito cansado. Ele é piloto. Acorda de madrugada e faz vôos cansativos, entendo. Neste segundo ano eu gritava, ficava agressiva quando ele me dizia NÃO. Não entendia o POR QUÊ disso. Sou bonita, bem cuidada e bem empregada. Ganho razoavelmente bem, nada perto do que ele ganha. Tenho uma vida boa. Dinheiro no banco, carro bom, apartamento bom. Enfim… O tempo se passou e nada se resolvia. Pedi pra ele procurar médico, alguma ajuda. Nada. Não foi. No terceiro ano de casada, passei a aceitar a situação. Sexo uma vez a cada 30 dias. Até aí tudo bem. Ele é um homem bom, calmo, não é carinhoso e nem expressivo. Muito discreto e calado. Com a profissão que tem dorme muito fora. Ontem estava muito carente, pois são quase 13 dias sem ver ele. Liguei pra ele umas 5 vezes pois era nosso aniversário de casamento. Na última vez que liguei ele atendeu sem querer e ao fundo pude ouvir ele falando com algum homem. Disse: Que inferno!
    Gente, meu mundo caiu! Desliguei e chorei. Sabia que estava irritado por eu ter ligado. Mas poxa, precisava disso? Toda carinhosa com saudade. Ele retornou mais tarde e eu tirei satisfação. Ele todo errado sem saber como mentir, começou a falar todo tipo de palavrão pra mim. Disse que estava de saco cheio disso. Porque eu enchia o saco dele. Por favor… Sei que vão falar pra me valorizar e etc. Mas o caso é o seguinte: Recebi uma proposta de emprego em outra cidade pra ganhar 4 vezes mais do que ganho hoje. Estou infeliz, já tentei de tudo pra fazer ele me querer, me desejar, me dar amor, carinho… Sei que estou em débito com Deus, estou afastada da igreja desde que casei. Tenho medo de largar ele e começar uma vida nova. Parece que não vou conseguir. Sem forças pra nada. Preciso de opiniões. Com sinceridade. Por favor! Obrigada!

    Deixar um comentário
    • EIIKADisse:

      SARA DEUS ESTA VENDO QUE NAÕ ESTA FILIZ POR FAVOR REAJA

      Deixar um comentário
    • RicaDisse:

      Oi minha querida, sei bem o que você esta vivendo. Estou na mesma situação, porém meu casamento já faz 9 anos, e já estou em crise com meu marido uns 4 anos, desde que fiquei grávida ele não me aceita mais como antes, apesar dele sempre falar que queria um filho de formar família comigo. Descobri na época da gravidez que ele estava com outra, foi muito difícil, mas superei. hoje, quero muito viver minha vida sozinha com meu filho mas infelizmente ainda não consegui, pois financeiramente não tenho condições, ele é quem paga as contas da casa e me ajuda na faculdade, mas não temos nem um tipo de relação, e sempre que passamos um final de semana em casa juntos as brigas acontece. Meu filho é estressado já procurei um médico para ele, mas sinto que é por causa da nossa relação turbulenta, minha família pensa que vivemos “bem’, porque faz questão de transparecer o melhor, isso me irrita muito. Mas gostaria de lhe dizer que precisamos ser forte, já que você tem um trabalho, vai em frente, segue sua vida é jovem e tenho certeza que breve está muito feliz com outro muuuiiito melhor. BOA SORTE1

      Deixar um comentário
      • PâmellaDisse:

        você disse que está afastada da igreja desde quando casou-se… sinceramente, Deus nunca iria de afastar de você por ninguém… então pense bem, eu sei, você ama ele, mas você não merece isso ele.. aceite essa proposta de emprego e mude sua vida! talvez assim ele sinta medo de te perder e não deixe você ir, e mude… talvez você esteja sendo “fácil” de mais pra ele e ele vê que te tem nas mãos… e infelizmente o ser humano é assim, não da valor ao que tem!

      • shirleyDisse:

        Meu marido sempre me deu valor e eu 15 anos de casada acostumei deixando as coisas boas passar um carinho uma atenção ele hoje tem 3 dias que não dorme em casa estou arrazada ele atende quando ligo esta indo nos lugares onde estou mas sem beijos na boca ele quer que eu o conquiste devolta vou fazer de tudo para reconquista-lo o que Deus uni o homem não separa principalmente quando se gosta isso esta sendo só um impurrão para a felicidade que estava escondida.

      • MEIRIELEDisse:

        OLHA EU SOU CASSADA A 7 ANOS TENHO 19 ANOS EU CASEI MUITO NOVA MAIS AINDA GRAÇAS A DEUS NA TIVE MUITOS POBLEMAS NAO MAIS EU JÃ PREUCURO SEMPLE TA LENDO PARA MIM DESCUBRIR COISA NOVAS MAIS A MINHA OPINIAO SE EU FOSSE VC E PARRA VC E QUE DEICHA ELE POR MAIS Q AGENTE TENTE SAUVAR NOSSO CASSAMENTO ELES NAO AGRADESSE SIGA ENFRENTE COM ESSSA PROPOSTA AMIGA E SEJA FELIZ DEICHANDO PARRA TRAS TODO ESSE SENTIMENTO QUE SO TE FEZ SOFRER BEIJOS BOA SORTE

    • taianaDisse:

      Sara, também estou vivendo esta mesma situação, sou casada há 3 anos, mas há 2 meu casamento e cercado por brigas e ciúmes, sou evangelica mas estou afastada também desde a época que me casei, minha família foi toda contra o meu casamento nem foram no dia, isso doeu tanto… Mas mesmo assim resolvi seguir em frente, pois qdo conheci meu marido eu orei muito e pedi pra Deus do deixar acontecer se se realmente fosse ele a pessoa certa, ele foi meu primeiro homem e dizias e ainda diz q eu sou a mulher perfeita pra ele, mas há uma semana atrás me pediu um tempo, não sabe se me ama mais e durante esses dois anos ele anos não me procura mais, por mais q meu marido tenha feito muita coisa errada comigo, foi eu quem errou lá no começo, que deixei Deusem segundo plano e abri lacunas para o inimigo entrar, a primeira coisa q temos q fazer se voltar pra Deus, pq esse tempo todo q passamos distantes ele estava do esperando um sinal e por muitas vezes eu ignorei e tenho certeza q o mesmo aconteceu com vc. Quando ele me conheceu se apaixonou pelo meu jeito, mas o meu jeito era totalmente guiado pelo Senhor, era muito mansa, carinhosa, amavel, coisas q buscamos em Deus, fui colocando ele, meu marido em primeiro lugar na minha vida, e ele foi me rejeitando, eu tinha muitos ciúmes sufocava demais e tudo deu errado pq em vez de ele me copiar, eu copiei ele, a soluçao não e desistir e deixar que Deus faça a parte dele, mas pra isso vc tem q buscar e voltar para os braços do Pai, eu lhe garanto q ele vai restaurar se casamento…meu marido voltou pra casa e estou tentando corrigir todas as minhas falhas em Deus. Que ele td abençoe tbm.

      Deixar um comentário
  3. joyce pereiraDisse:

    meu marido so quer saber de me dexar em casa com minha filha de 10 meses nao me da mais atençao so quer saber dos amgos dele prafere curti uma balada do que sair pra um lugar comigo e minha filha nao sei mas o que faço estou desabandooo me ajude…

    Deixar um comentário
    • janeDisse:

      eu sei como e isso e como doi eu tambem nao sei mais o q fazer to perdida larguei tudo por ele mas ele continua na mesma so quer ficar na casa dos amigos e principalmente das amigas que penso eu que quer nos separar q burrada eu fui fazer troquei o certo pelo duvidoso larguei meu ex q me amava enfim nao da pra voltar ao passado entao e bola pra frente to pensando seriamente em me separar vou sofrer demais mas e a melhor saida ele e eu so temos sexo 2 vezes por mes sendo q antes era todos os dias ele dizia q me amava temos apenas 1 ano de casada aos poucos vamos nos recuperar vc e eu querida se DEUS quiser vamos lutar por isso ,,, nao quero passar os resto dos meus dias mendigando amor de quem nao tem nada pra me oferecer bjus espero ter ajudado

      Deixar um comentário
      • cristinaDisse:

        estou passando por uma situação muito dificil também, estou casada à 3 anos mais estou com ele à 5 anos, tenho várias mágoas traições e ele é uma pessoa muito ignorante, me trata mal o tempo inteiro, e o pior é que ele fala que eu que trato ele mal, a última que ele falou foi que eu era uma bosta de mulher depois pediu desculpas mais isso me machucou demais, agora falou que eu não satisfaço ele, e mais estou com um problema de saúde, sabe é muito dificil, nunca fui tão maltratada por alguém igual estou sendo e não tenho forças para lutar, sair desta situãção e olha que eu não sou feia, trabalho e estudo…enfim estou me sentindo uma porcaria e pior pra fazer sexo comigo só se eu procurar, como então procuro uma pessoa que me faz sentir uma merda de mulher…só queria ter forças pra lutar…

      • MarciDisse:

        Boa tarde

        Olha querida vivo a mesma situação sou bonita nova trabalho me arrumo e meu marido não liga pra mim disse que morreu para mim mal conversamos ,quando vou beija-lo não quer descobri que estava saindo com mulheres,ele me maltrata ate ja me agrediu estou esperando bb estou com 6 meses,mesmo assim o amo muito mas ja perdi a esperanca.

  4. jessicaDisse:

    comecei de uma forma muito errada ele era casado e eu tinha namorado ,quando o conheci estava gravida de 1 mes ficamos juntos e quanda meu filho naceu a mulher dele descobriu e ae foi o fim ,nos humilhamos mt ela fazendo passar por mts constrangimentos ela foi embora e ele ficou comigo ,ele sempre n aquela indecisao se arrependia e voutava para ela e eu sofria mt varis vezes aconteceu dele me deixar pra voltar pra ela a penutima vez nos etavmos frequentando a igreja pedi orientaçao o pastor e ele me deu7 muitos conselhos de fe e continuei na fe , comecei a trabalhar morava sozinha e com um tempo voltei pro meu nex o pai do m eu filho ficsmos morando junto, ate o dia em que ele o meu ex que era casado me preocurou novamente e eu sedi larguei td pra ficar com ele ,ele estava separado da esposa dele ela nao o queria mais ja nao o amava mais e ele falou que n amava mais ela e fiquei com ele depois de 3 meses nos tivemos uma desculçao e entao ele saiu e foi atras dela pedindo a pra sair com ele mais ele n a encontrou ela em casa eu acho que se ele tivesse a encontrado tinha ficado com ela eles tem 1 filho foraom casados a mais de 15 anos ela hoje mora em sergipe e nos no rio eu tenho muito medo dele me abandonar de nova mais se for da vontade de deus vai se tamos na iurd a 8 meses entramos no grupo jovem mais ainda me sinto mt insegura ele demonstra ainda gostar dela o que eu faço ele deiz me amar mais eu acho que ele tem pena de mim hoje me arependo mt me ajuda pelo amor de deus …………

    Deixar um comentário
    • janeDisse:

      oi meu nome e josy a ajuda que vc quer somente vc podera te dar … desapegue largue afinal ele nao te ama homens nao amam. nao e porque eu to machucada q to dizendo isso .. e a realidade .. sou casada faz 1 ano, no inicio era tudo tao bom tenho saudades acho q ele ja nao me ama mais pois me ajuda mas nunca tem tempo pra mim decidi deixa-lo voar to na mesma casa mas aprendi a lidar com o silencio, se doi se machuca se e ruim? nossa inesplicavel ele ainda e meu tudo mas acabou precisei aceitar o fim nao saio porq to sem rumo to esperando o q DEUS decide pra mim.. boa sorte e nao perca seu tempo parqa ser livre e deixe-o livre se voltar e porq e seu se nao e porq nunca o conquistou

      Deixar um comentário
    • BeatrizDisse:

      Jessica, você já começou um relacionamento errado, no pecado. O inimigo usou você e claro você deixou ser usado por ele, para destruir este casamento. Sai dessa, você pode encontrar um homem de Deus que te dar realmente valor. Este homem não te pertence, ele se uniu diante de Deus com outra mulher, o que Deus uniu o homem não tem o poder de separar. Essa união não permite 4 pessoas. Quando Deus união eles , ele se uniu a eles. Então não continua destruindo uma família que foi abençoada por DEUS, por que senão você receberá a consequência do seu pecado.

      Deixar um comentário
  5. daniDisse:

    Olá, lendo tudo isso que foi postado acho realmente que é complicado darmos uma opiniao sem está vivendo alguma dessas situações. Eu também já passei por momentos tristes no meu casamento mais nada como o que li aqui. Nos momentos tristes que já passei eu conversei com meu marido e disse que se não desse mais certo nosso casamento deveriamos pensar na separação. Mas, como eu disse, eu conversei com meu marido. Acredito que o dialogo é muito importante, dizer o que pensa, o que esta sentindo ao outro é importante para ambos saberem como está o relacionamento. Dá ultima vez que conversei com ele sobre separação ele disse que na verdade ele não consegue se imaginar sem mim. Bom, até ai eu não sei se isso significa que ele realmente me ama, mas sei que ele tera que valorizar a pessoa que esta ao lado dele se ele não quiser perde-la. E assim, acredito que vamos amadurecendo e buscando o melhor pra nós.

    Deixar um comentário
  6. VirgíniaDisse:

    Cris, espero que voce leia esse meu email porque meu coração está pequeno nesse momento, tenho um namorado de que gosto muito e passei por muitas situações para estar com ele hoje… E hoje ele me diz que me ama muito que quer com certeza ficar comigo, mas que tem vontade de ficar com outras mulheres mas que não irá me trair. Cristiane isso é normal? Eu não sei o que fazer só peço forças a Deus porque só ele pode me ajudar. Abraço por favor me ajude, me de um auxílio seja como uma mensageira de Deus em minha vida nesse momento obg !

    Deixar um comentário
  7. DedéiaBsbDisse:

    Olá,
    Essas coisas não se fazem. O amor simplesmente acontece quando tem que acontecer.Não é nada programado. O verdadeiro amor é natural e flui naturalmente.
    Ninguém pode dar o que não tem.

    Deixar um comentário
  8. lidia i da cunha fDisse:

    presiso de ajuda sou casada a oito anos e agora caimos na rotina e agora so briganmos mas ele me ama e eu tambem so que brigamos feio eu dei um tapao no peito dele e ele falou para eu ir embora com minha filha agora nao sei o que fazer para resolver isso estou mal com isso me ajude por favor me responda se for posivel aninda hoje te espero

    Deixar um comentário
    • janeDisse:

      nunca permita que alguem saia da sua vida sem sentir saudades… se vc for embora faca primeira sua ausencia ser sentida e nao notada.. bjus

      Deixar um comentário
  9. cristinaDisse:

    Gente estou aqui para pode me abri ou melhor tirar toda magoa que esta no meu coração me chamo cristina tenho 24 anos e estou casada a 3 anos estou vivendo uma vida muito dificil com meu atual esposo,ele não e nada carinhoso ja pequei uma conversa dele com uma ex namorada pela internet ele disse coisas horriveis sobre mim ele quaze não fala que me ama só diz quando ele bebe ja não sinto prazer nen um com ele quando estamos fazendo amor e o pior de tudo é que eu acabo me relacionando com outros homems mais não por conta de sexo mais sim para que eles me de um pouco de carinho e eu acabo encontrando atualmente estou saindo com 3 homems e todos ele me tratando bem falam coisas lindas para mim eu sei que isso tudo é uma ilusão mais quando estou com qualquer um dele me sinto muito feliz desejada me sinto mulher ao contrario de quando chego na minha casa e meu marido chega estou muito triste a uns 3 meses eu engravidei e ele não quiz nosso filho pediu para que eu tirrasse pois disse que não tinha condiçoes de criar uma criança nesse momento ele ja tem uma filha de 7 anos do antigo relacionamento eu sofri muito eu sei que deus nunca vai me perduar por causa dessa atitude que eu tomei mais na verdade eu nen sei se eu realmente amo ele meus sentimento mudaram muito mais tenho medo de volta para casa da minha mãe e senti falta dele não queria isso para minha vida me de uma opinião por favor

    Deixar um comentário
    • janeDisse:

      nem precisei de ler tudo sua historia e igual a minha do passado,, nao sei o q vc ta esperando pra ele ou vc ir embora… vai ser feliz busque seu caminho isso nao e amor as vezes agente acha q nao consegue viver sem tal pessoa agente nao vive e sem DEUS .. sabe aquelas pessoas que quando estao perto vc sente saudade e as mesma quando nao estao nao sentimos saudades ta ai colega nossa historia … se atire nos sonhos va em frente e quando a dor bater deixe-se doer por inteiro pra florir novamente,,, nao espere vc ficar velha pra depois sair va viver bjussssssss

      Deixar um comentário
  10. DéboraDisse:

    Estou vendo que temos um grupo de moças maravilhosas aqui… Mas o triste é que a maioria não se valoriza. Deus quer que vc seja submissa, mas na seguinte situação: que o marido esteja amando a mulher como Cristo amou a igreja. Ou seja, se ele não respeita por aí, já está errado! Ser submissa a um homem como Cristo é fácil, pois suas palavras são inspiradas pelo Espírito Santo! Não confundam as coisas! Se o marido te trai, te desrespeita, te humilha, daí você tem que agir e se valorizar, transformando-se em um mulherão e, de preferencia, unida à Cristo! Agora, entenda: você nunca obterá RESULTADOS DIFERENTES fazendo TUDO SEMPRE IGUAL!

    Deixar um comentário
  11. tatiDisse:

    Escrevo,com lagrimas de dor, peço oração pelo meu casamento, meu marido me trai mto, tem um filho fora do casamento, e agora está dando sinais de que estou sendo traida novamente. Ele nao me procura mais, me trata mal, é agressivo em casa, sai de manhã e qse nunca almoça em casa, e retorna tarde. Ligo p ele, e ele desliga, ou diz q nao pode atender pq está trabalhando, qdo vou no trabalho dele, algumas colegas dele estao na sala, com ele, e sao umas oferecidas, ele conta de nossa vida intima p elas, uma delas disse num evento q ele merecia uma mulher mais bonita, ele nao me dá carinho, nao sei qto tempo faz q nao diz q me ama, nao me beija, e qdo a gente tinha relação, pq eu procurava, ele era frio. Qdo saimos, nas festas, ele fica trocando olhares com elas, sorrindo, na minha frente, e eu me sinto mto mal, elas ficam rindo. Minha filha mais velha saiu de casa, pq nao aguentava mais , tem vergonha do pai q ela tm, e qr mto q eu me separe.Eu amo ele, oro mto, p q Deus converta meu marido, mas nao tem jeito, qria q ele enojasse essas vagabundas, q meu casamento fosse restaurado, q ele se importasse com a sua casa, com sua familia, pq ele ganha mto bm, mas o dinheiro aparece bm pouco, e sempre reclamando.Peço p q Deus converta meu marido, pq nao tenho mais vontade de viver, ou entao q tire ele do meu coração e de minha vida, se ele nao tem mais jeito. A vida está ficando dificil, só sei chorar, triste. Me arrumo, cuido de mim, saio bem bonita, mas ele nao está nem ai, pq sabe q nao vou trai-lo. O nome dele é Paulo Pedro. obrigada pelas oraçãoes! Eu estou mto mal!!

    Deixar um comentário
    • DéboraDisse:

      Ai, ai, ai! Você precisa tomar uma atitude! Se estar com ele te mata aos poucos, decida VIVER! Se ele perceber que vc tomou a iniciativa de sair do casamento, pois ele adultera (e Deus permite o divórcio nesse caso), se ele te amar não aceitará separação. Caso ocorra o contrário da parte dele, daí é porque ele não quer nada realmente! Deus não quer que vc sofra! Ele está acostumado com a mulher que tem! Ele te conhece e sabe que o ama a ponto de esperá-lo, ficar sempre dando tudo de si para ele… daí ele está na vantagem: faz o que é mau, e é recompensado com boas ações da sua parte! Me poupe, amiga! Leia o livro POR QUE OS HOMENS SE CASAM COM AS MULHERES PODEROSAS – Autora: Sharry Argov.

      Deixar um comentário
  12. adilmaDisse:

    dr minha vida nao anda muito bem no relacionamento sou casada ha quase 3 anos uma filha de 1 ano e dez meses, na verdade nunca aproveitei meu casamento, porque quando casei logo engravidei, e nosso namoro houve traiçao da parte dele e ate hoje nao consigo, esquecer alem disso ele no começo do casamento sofri muito pois ele bebia de mais e chegava bebedo , eu gravida , eu morava antes de casar na casa de meus pais em sao paulo, depois q casei estou morando no interior da bahia , pois ele e natural de um pequena cidade, tive que abrir de mao da minha vida para poder viver com ele aqui, mas isso nao vem ao caso pois se eu vivesse bem com ele valia a pena. nossa familia e a mesma minha sogra e minha tia , e ela se interfere de mais no meu casamento nao diretamente mas coloca muita coisa na cabeça dele, e ele e acaba fazendo as coisas de uma maneira q eu nao desconfie de alguma forma mas ja peguei ela falando de mim, por tel , desliguei o tel e ela continuava a falar mau de mim. ele e um homem bom para a filha porem para mim, ele acha que nao tem obrigaçao de me da as coisas e ignorante so sabe me singar nao sabe conversar comigo, e alem disso fez eu ficar endividada pois nos nao tinhamos uma casa, vendemos dois terrenos nossos e começamos a fazer um ponto comercial, que hoje e um açougue que trabalhamos e em cima nossa casa mas a mae dele nao foi a favor queria q eu pagasse dividas deles com o dinheiro de um dos terrenos q era meu desde novinha que eu tinha. e mesmo assim nao agrado a eles. me ajude sou evangelica ele nao espero que pode fazer um milagre por isso continuo este relacionamento , ele ja foi casado nao tem filho com a ex tem vez q ele me compara com ela porem nao tenho nenhum receio dela. me ajudem por favor ja pensei em separar pois sou nova so tenho 23 anos e ele tem 30 anos, mas penso em muitas coisas agradeço pela atençao.

    Deixar um comentário
    • DéboraDisse:

      Querida, tenho sua idade e meu marido tem 36. então, começa por aí: idade nao é documento! Nunca pense que só porque ele é mais velho pode fazer o que quiser com vc. Meu marido me trata como uma princesa. E vendo o que vc escreveu, realmente é muito complicado tudo isso. Se ame e se valorize, querida.
      Mas te recomendo ler este livro: POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS!
      Bjok

      Deixar um comentário
  13. Daiana dos Santos de SBCDisse:

    Amiga.
    Primeiro você tem que se amar para depois ele vir a amar você.

    Deixar um comentário
  14. amiga...Disse:

    D Cris, antes de casar descbrir que meu noivo ( atual marido) estava me traindo e o pior bem nas vesperas do nosso casamento, moravamos em estados dferentes por isso tivemos que conviver namorando quase 5 anos a distancia. Sofri muito pois sempre achei que ele fosse fiel a mim, apesar desses anos todos me mantive fiel a ele, Nunca tive experiencia com outro homem. Nesse época ele estava afastado da presença de Deus. Hoje a quase dois anos de casada ele está na presença de Deus, mas tenho medo dele voltar a ser o que era antes. Ele me prometeu que nunca mais iria me fazer sofrer. A senhora acredita nessa mudança? Nos primeiros meses de casada foi horrivel sempre voltava as mesmas historias do passado.

    Deixar um comentário
  15. Priscila NunesDisse:

    meu esposo saiu de casa porque adulterei quando não tinha uma vida com Deus, e ele é da igreja. agora ele tá namorando e diz que esse relacionamento é de Deus. só que com 4 dias de separada ele veio com essa história de namoro. achei muito cedo. somos casados a 1 ano e 9 morando juntos. temos 2 filhos e 1 outro do meu primeiro relacionamento, que ele cuida como se fosse dele. ele diz que não me ama mais, e não tem volta, mais sei que pra Deus tudo se torna possível. Outra coisa em quase todos os momentos que ele vem a minha casa o celular dele toca e sempre fico chateada com essa situação, pois ele fica horas com a namorada no celular e vejo que nem se importa com o que vivemos, pois as conversas são dentro da casa que vivemos juntos. gostaria que me orientarem nessa situação. Somos casados ainda e não nos divorciamos, e ele já tá namorando; ELE TAMBÉM ESTÁ NO ADULTÉRIO? OBRIGADO

    Deixar um comentário

Deixar um comentário