Blog

 

 

Um ano se passou e digo que minha vida mudou, não foi fácil, tive recaídas, vontade de desistir, mas meu desejo de mudar era mais forte. Mesmo quando desejava morrer queria viver, quando a vontade pela droga era grande, meu desejo de não usá-la era maior. Sozinha jamais conseguiria… hoje sei o que é ser feliz e o que é confiar em Deus.

Estou casada e feliz. Meu casamento foi lindo. Anne me ajudou a escolher a decoração. Foi em um sitio. O tio do meu esposo nos deu o local como presente de casamento. Foi colocado um tapete verde em direção ao altar. Não quis que ninguém me conduzisse, fui levada pelo próprio Deus. No corredor arranjos de flores amarelas e brancas. Cetim branco foi usado na decoração. Tudo ficou muito lindo. A paisagem ajudou muito, todos os lados tinha árvores frutíferas e plantas com flores lindas. Me casei pela manhã. Fizemos um grande almoço. A mesa era enorme. Toalhas brancas com louça branca, talheres de prata, taças, para cada quatro convidados um arranjo floral. Anne teve a ideia de colocar rosas na mesa, assim que a música começasse o cavaleiro tiraria a dama para dançar dando-lhe a flor amarela, realmente ficou muito romântico. Meu marido me deu a rosa e me disse que junto com ela estava me dando todo o seu amor. Eu era a  mulher da sua vida…O perfume das flores era exalado…jamais imaginei isso… tinha tanta gente… pessoas que me amavam de verdade. Por um momento me lembrei das noites dormidas na rua, das vezes que acordei em uma lata de lixo. Me lembrei da minha mãe… ( choro). Fui até o quarto da casa e ali chorei muito. Não chorei de tristeza mas de alegria. Eu estava rodeada de pessoas amigas, pessoas que de fato e verdade me aceitavam como família, como gente, tudo o que eu não era e não tinha antigamente.

Tiramos muitas fotos. Fiz questão que Anne saísse em quase todas…minha querida Anne. Uma menina que sofreu tanto, mas a sua fé me libertou do inferno.

Anne minha querida filha terá uma irmãzinha para brincar. Ela está linda, uma moça de 13 anos, simplesmente linda, carinhosa e agora é minha querida filha. Eu amo a Deus, amo meu Senhor, amo as pessoas e amo Anne. Hoje estou salva…

 

Fim

Marina – Clique aqui e conheça a nova História

 

 

Você sabe o que é mágoa?

É uma simples palavra que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto, pesar, sensação de amargura, tristeza, ressentimento. É um descontentamento que, embora frequentemente brando, pode deixar marcas que podem durar um bom tempo, ou até muito, muito tempo. Por vezes é possível percebê-lo no semblante, nas palavras e nos gestos de uma pessoa.

Vou lhe contar o que aconteceu comigo, tenho certeza que com isso não deixará em hipótese nenhuma esse sentimento maldito entrar em sua vida. Meu nome é Marina, ex serva do Senhor, ex mulher de Deus…  a destruição naquele dia entrou em minha vida…

Começa agora a nova história – MARINA

 

Colaborou: Meuri Luiza

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Michele Angélica - Franca SP

    Que lindo fim para Chrysti e Anne! Tá ligado D. Meuri, parabéns pela linda história! Beijos, na fé sempre.

  • Mariana - Interior de São Paulo

    Nossa Dn. Meuri…
    acompanhei todas as terças, sem perder nenhuma..
    que maravilhoso é saber q ela se tornou uma mulher de Deus, e sua filha anne tão nova tambem..
    Fiquei muito feliz por essa história, toda vez que lia contagiava as minhas amigas a lerem tmb..rsrs

    Que Deus continue inspirando a senhora mais e mais..
    e que venha a próxima estória..pois tenho certeza que esta ajudou muitas meninas que se encontravam na mesma situação..
    à admiro muito..

    Um abraço

    Mariana

    • Mariana - Interior de São Paulo

      e tmb não vejo a hora de começar MARINA…
      tenhu certeza q será incrivel
      rsrs

  • Que lindo.Ameei a historia de Crysti

  • Ane Beatrice

    Eu realmente amei esta linda, marcante, e emocionante história!!!

    Parabéns pela criatividade, a senhora foi muito usada por Deus para nos mostrar a dura realidade desse mundo maldito…

    Aprendi a dar valor a tudo ao meu redor!!!!

    Obs: Aguardando a estréia de Marina!!!!!

    Um grande abraço!!!

  • Polliane Cardoso- Planaltina DF

    Dona Meuri,

    foi maravilhoso acompanhar este conto incrível durante esses 13 capítulos. Tenho certeza de que muitas pessoas foram abençoadas com esses grande testemunho, muito obrigada por compartilhar conosco essa inspiração gradiosa.

    Na fé.

  • Nelza

    Muito forte essa história e é o que vemos na vida das pessoas que chegam até a igreja, assim como nós também, nos libertamos, somos curadas, etc e conhecemos a Deus.

    E começamos a ter vida ali, depois de muitos sofrimentos.

    De certa forma nos identificamos com a história porque até conhecer o nosso Senhor Jesus, sofríamos também.

    O sofrimento acabou, estou tão feliz.

  • Taynara

    Que lindo testemunho de fé e perceverança pois foi isso essa pequena menina teve quando creu na libertação de sua mãe.
    Uma história linda e que servirá de grande testemunho para todos”
    Arrebentou!

  • Amei a história da christy, arrasou. E agora aguardo com muita expectativa para a próxima Marina.

    Se precisar estarei a disposição
    BEijinhos

  • Aline Dantas

    Incrível como o Deus vivo pode fazer o impossível sempre é só querer!

  • Nossa amei a historia, e não vejo a hora de começar a ler a nova. Parabéns que Deus, Ele possa te usar cada dia mais. Na fé Elanda

  • ÉRIKA

    PUXA, QUE LEGAL O FINAL DA HISTÓRIA,DEPOIS DE TANTA LUTA ANNE FINALMENTE CONSEGUIU,UMA VITÓRIA,BOM SERIA SE TODOS OS FILHOS TIVESSEM ESSA MESMA FORÇA DE VONTADE PARA SALVAR SEUS PAIS…

    ESSA NOVA HISTÓRIA PARECE QUE SERÁ SUPER INTERESSANTE,ESPERANDO PELO PRÓXIMO CAPITULO.

    NA FÉ,

    ÉRIKA MARINHO
    CATEDRAL DA JOÃO DIAS – SP

  • Sílvia Bordin - Luanda

    Acompanhei a história da Chrysti e o fecho não poderia ser melhor…a realização do seu casamento, mostrando que existe final feliz..

    E agora não vou perder a história da Marina, que promete ser incrível..

    Mts bjs

  • Laisla Soares

    Liinda História !!!

  • tatiana

    D.Meuri que linda historia tenho certeza que muitas Chystis receberam forças ao lerem essa historia que Deus abençoe a senhora e ja estou acompanhando a proxima bjinhoss

  • Adriana

    Acompanhei toda a história de Chrysti e nossa, foi muito forte mesmo. Gostei muito, e tenho certeza que Deus tocou em muita gente com essa história, pessoas que pensam que não tem mais solução, que acham que a morte é a unica saida. Foi uma lição pra todos e a solução pra muitos gritos de socorro.
    Estarei esperando pela história da Marina que com certeza tbm vai arrebentar!
    Na Fé (:

1 2 4