Blog

 

Mais uma noite de terror em minha vida, encontrei o monstro, ele ainda estava vivo, eu desejava matá-lo. Eu não conseguia correr, nem gritar, estava muito fraca, a droga estava consumindo o meu cérebro, seria capaz de roubar e até matar por mais uma pedra.

Encontrei um cliente, barra pesada, andava armado, ele queria o programa nessa noite, eu lhe fiz uma proposta. Dou meu corpo em troca da morte do monstro.

Trato feito. De pronto o barra pesada foi encontrar com o monstro. Dois tiros na cabeça, morta instantânea, o monstro nem viu quem o acertou. Meu corpo nessa noite era do barra pesada, fomos para o quarto alugado do bairro.

 

Gosto de sangue na boca, acreditava que ficaria alegre, o monstro foi para o inferno. A depressão continua, a agonia na alma, meu coração parece que vai sair pela boca. A morte dele não adiantou em nada, continuo sozinha. Vejo bichos andando na parede, ouço vozes dizendo para eu me matar… quero minha mãe…

Será que não sou tão poderosa assim, acho que quero sair dessa vida, não agüento mais, estou explodindo por dentro, preciso de crack.

***

Anne vai para o quarto da mãe, e dobra o seu joelho perto da cama.

– Meu Deus, minha professora disse que o Senhor é de verdade, e pode mudar a minha mãe, então cuida dela pra mim.

***

Traficantes do bairro vizinho vieram tomar o morro, querem matar os donos do trafico para assumirem a posição e terem mais poder e respeito. Gritos por todos os lados, bombas de gás lacrimogêneo foram lançadas dentro do quarto que eu estava.

Tiros por todos os lados, metralhadoras, granadas, m16, Ares Predator II, Ares Crusader, Heckler & Koch HK227-S, AK-97 SMG/Carabina, UZI, Steyr AUG SCL, meu Deus o mundo está se acabando. O confronto entre os traficantes  é muito grande, virou uma guerra, vamos morrer…

O barulho dos tiros penetravam em minha mente, sabia quais eram as armas porque eu ajudava a limpá-las por alguns trocados.

Estou com vertigem, não consigo respirar, muitos gritos, pedidos de socorro, sinto gosto de sangue na minha boca. Minha cabeça vai explodir, preciso do crack, preciso fugir.

O barra pesada estava do meu lado, levantou-se sacou a arma, foi atingido.

Eu nunca vi nada parecido, o inferno estava na minha frente, uma bala atingiu sua cabeça, ele havia acabado de matar o monstro com dois tiros na cabeça, e agora ele foi atingido. Ficou irreconhecível, seu corpo caiu ao meu lado.

Desespero, dor, tenho que me esconder. O único lugar seria embaixo do seu corpo morto. Três horas de confronto, não sobrou nada. Silêncio. Cheiro de pólvora, sangue e dor.  Policiais e paramédicos buscam por sobreviventes. Eu me levanto, estou coberta de sangue…sangue do morto.  Estou apavorada, bichos estão atrás de mim, e eu nem estou sob efeito do crack.

Não consigo pensar, minha cabeça está explodindo.

***

 

– Meu Deus cuida da minha mãe, eu confio no Senhor.

***

O que eu faço? Quero minha mãe…  porque eu não disse pra ela tudo o que estava acontecendo? Porque eu tive medo naquele dia? Alguém iria me ajudar… ela iria me ajudar… eu não quero mais ficar aqui, eu não quero mais essa vida…

Descendo as escadas vejo muitos mortos, muito sangue pela calçada. Meninas que faziam programas junto comigo estavam mortas, pedaços de corpos por todo lado…uma chacina.

Me sentei na beira de um bar, ou do que sobrou dele, coloquei meu rosto junto aos meus joelhos e chorei, chorei de medo, chorei de saudade, chorei por causa da depressão.

Uma voz dizia dentro da minha cabeça, para eu me matar. Tinha uma 12mm com três balas no pente, a voz começou a gritar na minha cabeça para eu me matar e eu peguei a arma na mão.

Eu não queria me matar, queria viver, queria ser feliz, mas como pode uma pessoa como eu ser feliz, não tem mais solução, eu fui abusada quando pequena, minha mãe morreu com câncer, meu pai de tanto beber, tenho uma “coisa” que saiu de dentro de mim e que eu odeio muito, não tenho família, não tenho ninguém. Como pode existir Deus, se Ele existisse não deixaria eu passar por tudo isso.

Fiquei com a arma na mão por alguns minutos, coçava minha cabeça com o cano dela, e tinha a sensação de bem estar toda vez que pensava em puxar o gatilho…

Comecei a ver monstros novamente vindo ao meu encontro, pareciam homens de preto ou vultos não sei. Davam medo, eram feios e o cheiro era horroroso, não era o cheiro de sangue das pessoas mortas, mas um cheiro podre, comecei a sentir calor, estava tudo muito quente. Os monstros estavam me chamando, queriam me puxar pela mão, eu estava ficando louca. O que eu faço agora? Puxo o gatilho?

Lembrei-me por um momento de quando tinha seis anos de idade, e minha mãe me levou a igreja, eu fiquei na escola dominical. A professora disse que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho, Seu único Filho para morrer por nós. Me lembrei que nesse dia eu havia feito uma oração, para que Deus cuidasse de mim.

– Se o Senhor está aí mesmo, se existe de verdade então olha para mim agora e mostra isso, se não vou apertar o gatilho e me matar.

Nesse momento um policial apareceu. Ele gritou:

– Sobrevivente!!

Daquele tanto de gente que havia no morro, apenas três pessoas sobreviveram, eu era uma delas.

Me levaram para uma ambulância e lá me examinaram. Eu estava em estado de choque, fui levada para o hospital. Adormeci, não me lembro de mais nada.

Capítulo 10

Méuri Luiza

Colaborou: Meuri Luiza

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Nossa a vida lá no mundo deve ser muito ruim, desde quando nasci estou na igreja hoje eu tenho 13 anos e nunca conheci o mundo.

    Anne vai ajudar Chrysti s sair dessa vida

    Bjinhos!!! Deus abençoe a todas (o)

    • Meuri

      Olá Liliane que glória você não conhecer o mundo, lute para que nunca isso aconteça. Estar sempre na presença de Deus é nosso maior tesouro. Deus abençoe.

  • A Dn Meuri porque não passa todos os dias gostei tanto desta história é muito forte.Bjs…

  • Andreza

    A cada capitulo eu me surpreendo.. com cada palavra …
    São tantos os sentimentos, as dores os pesadelos… são tantas as provas ..

  • JESSICA SOUZA -BA

    NOSSA REALMENTE ISSO É MUITO FORTE, ME REFIRO A INTERCESSÃO DA FILHA QUE NEM SABIA QUE A MAE ESTAVA CORRENDO PERIGO E PEDIU A DEUS POR ELA E DEUS OUVINDO A ORACAO INOCENTE DA MENINA COLOCOU SUA MAO E A LIVROU. EM PENSAR QUE ISSO MUITAS VEZES ACONTECE COM A GENTE E TAMBEM NAO NOS DAMOS CONTA DO PODER DO NOSSO DEUS PEDIMOS POR ALGUEM OU MESMO POR UM ENTE QUERIDO E SO PQ NAO VEMOS ESSA PESSOA MUDAR DE UMA HORA PRA OUTRA COMEÇAMOS A ACHAR QUE DEUS NAO NOS OUVE SEM SABER QUE SO O FATO DE ESTARMOS ORANDO DEUS JA ESTA AGINDO.PROVA VIVA DISSO É A MINHA IRMA QUE NAO QUERIA CONTA COM A IGREJA NEM MESMO COM DEUS E HOJE DEPOIS DE TANTO ORAR ELA ESTA CONOSCO FIRME E FORTE NO FORÇA JOVEM.
    OBRIGADA D MEURI AGUARDANDO PROXIMO CAPITULO

    • Meuri

      Que maravilha Jessica, fico muito feliz por você e por sua irmã. Que Deus abençoe e as proteja.

  • Joyce Cardoso (Planaltina-DF)

    Deus é maravilhoso ele não abandona ninguém essa historia da crysti é ficticia mas muitos na vida real sofrem como ela,mas quando Deus tem um plano na vida da pessoa ele protege e livra de todo mal.

  • Renata

    Meu Deus!!!!
    Sem palavras!!
    Anciosa pela próxima terça.

  • lesli

    Agora vamos ver se ela começa a acreditar que realmente Deus existe…
    Não perco o próximo capítulo…Alias não sou de perder nenhum, pois quero presenciar a maravilha que vai acontecer… 🙂

  • Lucilene Coutinho - SP

    Muito forte essa história…acompanho toda semana!

  • Laianny CArla

    Bom dia…

    Estou acompanhando essa historia toda semana. É muito forte. Faço parte da FORÇA JOVEM BRASIL, e daria para desenvolver uma peça de teatro com essa historia. quem sabe… vamos ver o final.

    Tenho certeza q vai salvar muita gente.

    • Meuri

      Olá Laianny, quando você fizer o teatro me envia para eu ver. Deus te abençoe.

  • Taline

    Olá Cris !
    Gosto muito dos posts do seu blog, me ajudaram bastante no meu crescimento espiritual.E continuam me ajudando a cada dia.

    Gostaria de saber onde consigo ler os capítulos anteriores dessa história ?

    Beijos e que Deus te abençoe a cada dia mais.

  • Nossa, ela estava ficando louca mesmo! Que bom que ela sobreviveu, mas ela quase que se matava, só não se matou por interferência de Deus! Como nosso Deus é maravilhoso! Mas, a Christy, maltratada pela vida, acaba maltratando a própia filha, que a ama tanto…

  • joyce Lisboa Portugal.

    Bom dia!!!

    A historia de Cristi vai ter um final feliz, que bom estou aguardando o proximo capitulo…

  • clarice cristene

    isso aconteceu porque Deus te ama.

  • :0 , tô de queixo caído, muito forte,mesmo. Deus é grandioso, por uma oração tão pequena e sincera que a filha dela fez, ela foi salva da morte. Nossa, toda vez que leio essa história ou a continuação dela, eu fico de queixo caído, Que Deus continue dando a senhora muito mais inspiração e sabedoria, para que essa história possa cada vez mais livrar as pessoas do inferno. Aguardando a continuação.

    • Meuri

      Amém Karine, que Deus te abençoe.

  • Pâmela Raquel

    Nossa, cada dia a história está mais interessante…
    E agora com a Anne crescida, através dela, Deus chegará até a vida de Chrysti.

1 2 5