Blog

 

Tinha uma banheira no banheiro do meu quarto, eu enchi de água e sabão e entrei dentro dela, adormeci.

Depois de algumas horas acordei com muita angústia, uma sensação de vazio imensa, algo parecido com depressão, dava a impressão que o meu coração havia sido arrancado. Sinto saudades de minha mãe.

Não sei ao certo o que  aconteceu. Quando olhei do meu lado, a “coisa” estava lá, me olhando e segurando um copo de leite quente.

– Eu fiquei aqui esperando a senhora, fiz leitinho para te agradar.

Fiquei sem fala, apenas tomei o leite…

No dia seguinte perguntei para algumas amigas o que tinha acontecido e elas relataram que eu fiquei muito doida. Peguei carona com um homem muito conhecido da rapaziada, que também era usuário, só que ele usava cocaína injetada, onde o efeito é tão potente quanto o crack.

Disseram que eu saí com ele em seu carro e não voltei mais. Realmente não sei o que aconteceu não me lembro de nada.

Quando uso o crack sinto uma euforia, alegria, fico confiante, minha energia aumenta e eu desejo cada vez mais o crack. Daria tudo o que tenho por uma pedra do meu amor, meu grande amor…. o crack.

Algumas amigas dizem que o hit da droga é o máximo. Eu amo o crack, amo a sua sensação, mas ao mesmo tempo odeio, não sei explicar.

Cheguei ao extremo de ficar três dias sem dormir, enquanto  sob o efeito do crack, fico totalmente agitada e a paranóia é muito grande. Tive muitas alucinações e o monstro estava dentro delas…

Quando o efeito acaba, a necessidade de usar novamente é maior do que o mundo, maior do que o universo!!! A gente precisa da pedra de novo, será ninguém entende isso?

 

Numa noite, tinha feito um programa com um homem rico e casado, eu nem me importava se era casado, eu queria o dinheiro dele. Ele me pagou muito bem, daria para sustentar o meu vício por uma semana. Quando eu saí do seu carro, parei na calçada a fim de conseguir outro cliente. Senti como se bichos estavam rastejando sob a minha pele, eu estava sob efeito da droga, mas nunca havia sentido isso. Uma sensação horrível, bichos e vermes no meu corpo e bichos correndo atrás de mim.

Essa noite não terminava nunca, eu andava e corria por todo lado e eles me achavam, me escondi em uma lixeira grande e fiquei parada esperando o dia amanhecer. Eu adormeci e pela manhã com o sol em meu rosto, saí da lixeira e fui para casa. Meu corpo estava coberto de restos de comida, eu tinha um cheiro horroroso. Mas sempre pensei:

-Eu paro quando quiser, tenho domínio sob o crack.

O tempo foi passando e eu não saía dessa vida. Afinal eu não queria parar porque quando quisesse eu pararia, tinha domínio sob a droga e sob a minha vida. Era como eu pensava…

***

Capítulo 7

Méuri Luiza

Colaborou: Meuri Luiza

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Michele Angélica

    Peguei o “bonde andando” dessa história, mas agora eu não consigo parar de acompanhar, fico sempre na expectativa “o que vai acontecer?”, essa história me cativou, e sempre lembro de mulheres que sofrem com isso. Tenho certeza que irá ajudá-las bastante!!! Obrigada D. Méuri por através dessa história e muitas outras que virão; ajudar as pessoas a se libertarem de tantos erros que cometem e não reconhecem durante muito anos de suas vidas.

    • Meuri

      Que Deus te abençoe Michele.

  • meire

    Está cada vez mais forte a historia da chrysti,e quando paro pra pensar de que essa é mesmo uma realidade fico imaginando a vida de meninas como ela como deve ser horrivel ,e não é preciso ir muito longe aqui onde moro tomei conhecimento de meninas e até garoto que estão se prostituindo a troco de drogas ,e concerteza a infancia não deve ter sido muito diferente da chrysti. quero levar Jesus a eles.

    • Meuri

      Peça a direção do Espírito Santo e Ele te guiará até esses jovens.

  • Luanna Ribeiro

    nossa! Essa menina esta realmente perdida! Só Deus na vida dela! Mto forte essa historia! espero que possa ser referencia para os jovens para nunca entrarem nessa vida! Na Fé!

  • Caroline

    É muito triste dona Méuri…
    É o que todos dizem: ‘Eu paro quando quiser’, porém sabemos que não é bem assim. Só Deus para livrar pessoas numa situação como esta, deste vício que vem se propagando pelo mundo.

    Um abraço para senhora. Que Deus lhe abençoe e continue lhe dando direção para alcançar pessoas que vivem em situações como esta e precisam urgentemente de ajuda.

    Carol

    • Meuri

      Amém Carol, que Deus te abençoe.

  • Raquel Gomes

    Ah não … quero ler mais !! Vou esperar até terça ?? rsrs

    Está arrebentando … Deus abençoe a srª muuito

  • valeria

    muito forte,e essa situaçao que se encontra muita gente..que acha que nao precisa de ajuda. so Deus e o querer verdadeiro da pessoa para have uma mudança,total e completa.

  • Lana (Aracaju Sergipe)

    Quantos jovens nesse momento estão nessa situação, por isso, que é de suma importancia que Deus nos capacite para ajudá-los!

    • Meuri

      Com certeza Lana, Deus te abençoe.

  • terça que vem tem maaais …..
    interessante a história…

  • FABIANA SOARES TEIXEIRA

    Olha estou amando os relatos de Chrysti espero que no final tudo tenha dado certo a ela

  • melissa

    ow…….anciosérrima para a próxima pelo capitulo 7…………
    essa história sempre no final nos deixa com o gostinho de quero mais!!!!

  • Jéssica Furriel

    A cada dia fico mais impressionada com essa história.
    O triste é esperar mais uma semana pra saber o outro capítulo! rs

  • Mara Silva

    Nossa, uma semana pra outra postagem é longa demais.É impresionante este historia.

    • Thayná

      Poxa, queria que TODO O DIA fosse um capítulo novo 🙂
      A história é impressionante…Às vezes me esqueço que é APENAS UM CAPÍTULO POR SEMANA… rs :]
      Então venho correndo acessar… Aí que eu me lembro… Vou ter que esperar pela próxima terça…

    • Meuri

      é a vida de muitas pessoas Mara…temos que resgatá-las.

  • Nadine Marquioli

    Dna Meuri…que fundo de poço ela está chegando!!

    • Meuri

      pois é Nadine e assim é a vida de muitas meninas aí fora no mundo.

      • Gabriella

        Que história horrível! Dna. Méuri, mas pq a Sra. Entrou nas drogas e na prostituição, por causa daquele homem nojento? Estou ansiosa para ver o final dessa historia p, mas ela é muito forte…!

      • Meuri

        A Chrysti é um personagem que representa muitas meninas na vida real, apesar de ser uma história fictícia é a realidade de muitas jovens. Deus te abençoe Gabriella.

      • gabriella

        Me perdoe. achei q fosse sua história. de vida!

      • barbara de Argetina

        com certeza a historia ta ficando cada dia mas interesante, cuando parece que mais nada pode acontecer na vida dela.. paff!!! uma outra coisa horrivel lhe acontece…
        tenho certeza que vai nos ajudar a entender melhor a vida de muitas meninas que estao lá na fora… e temos que refletir sobe tudo o que a Sra ta colocando na postagem…
        mais e mais bençao desde Argentina..!!!!
        desculpa pelo me portugues… kkk tentei escreber o melhor posivel!!
        beijossss

      • Meuri

        Olá Barbara, obrigada pelo carinho. beijos

  • joyce Souza Portugal..

    Nossa cada capitulo eu vejo a dor de Crysti, estou a espera do proximo capitulo na proxima semana…

  • daiana

    poderia ser facil assim se livrar do crsck.

1 2 4