Blog

 

Mas ainda havia ódio dentro de mim, não sei porquê. Eu ainda estava com a angustia dentro do meu peito e a revolta estava aflorada em meu ser.

Ali começou a grande batalha.

Os demônios desejavam ardentemente minha alma e eu desejava ardentemente a salvação!

Como poderia tirar o ódio dentro de mim? Havia poucos segundos para eu decidir como iria viver a eternidade. Ou eu ouvia a voz do coração ou a voz da razão. A gente quer uma coisa mas o coração grita por outra!

Havia trevas ao meu redor, eu as via. Vi os demônios…sim havia tantos demônios ao meu redor que era impossível conta-los. Sentia o cheiro de enxofre.

Vi um deles me olhar fixamente… eu ainda estava com muito medo. Meu coração disparou. Ele se aproximou de mim e disse:

– Você é minha, não vou te perder por nada! Sua alma é valiosa e te espero faz tempo…

A voz dele era tão forte que penetrava dentro dos meus poros. Já dava para sentir o calor do inferno. Minha luta estava sendo imensa. Minha salvação estava em minhas mãos.

Tentei gritar, mas minha voz não saía. Parecia um pesadelo, mas na verdade era real e muito real…

– Lutei por você, apanhei no inferno por não ter conseguido a sua alma antes, mas agora é o seu fim. O HOMEM DE BRANCO perdeu, você é minha…

Falei novamente para Deus que perdoava. Percebi que era o meu último suspiro, não tinha mais tempo, mas o ódio ainda estava dentro de mim.

Agora eu estava com muita raiva de mim mesma, por não conseguir me salvar. Tive tanto tempo em vida e agora que estou tão perto do inferno não consigo esmagar meu coração.

“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? ”   Jeremias 17:9

Se eu pudesse falar para todo mundo não dar ouvidos ao coração… ele engana a gente e depois nos leva para o inferno.

Se eu pudesse gritar para todos dizendo o quanto eu me arrependo de não ter ouvido o Espírito Santo…

Minha alma dóia…

Já não sinto mais meu corpo, pois as dores são insuportáveis.

Não sei se o mau cheiro é meu ou do enxofre do inferno…

– Você vai ser o meu troféu. Todos os demônios lutam por esse troféu… uma alma que serviu o HOMEM DE BRANCO. Vocês tem um lugar especial no inferno… nós deixamos vocês bem conscientes. Fazemos questão que lembrem a cada segundo tudo que fizerem de mau e de bom aqui na terra. A cada segundo vocês vão se consumindo e isso é por toda a eternidade…

 

Não sei como, mas arrumei forças para falar o nome daquele que eu tinha mágoa e desejava a desgraça na vida dele.

Sim, eu falei o nome e disse que o perdoava. Disse para Deus me dar mais uma chance que não iria desperdiçar por nada…

– DEUS! MEU PAI! SOCORRO! Me dá mais uma chance… não vou deixar de Te servir pelo resto da minha vida. Eu te pertenço Senhor meu e te amo mais do que tudo nesse mundo. Me perdoa… me perdoa… Pai…

Penúltimo capítulo terça feira

Méuri Luiza

Colaborou: Meuri Luiza

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Tatyana

    Éee D. Méuri… que situação heim! Por coincidência eu estou ouvindo uma música que tem haver com esse texto, linda música! *-* Se senhora não ouviu ainda esse é o nome dela. >> Daddy Can I Please Come Back Home da Letoya. Ela é do filme A Filha Do Pastor, ótimo filme, recomendadíssimoooo, ele é quase a história da nossa Marina, até eu não costumo chorar… 🙂 melhor assistirem, não vou contar mais nada. 🙂

    Beijões :*

  • Jhessen

    não espero a hora de chegar no final curiosisima.

  • Aline

    Muito forte!! Não vejo a hora do próximo capítulo….

  • Elisabete Nunes

    Dna Meuri, que história forte é esta, e a narração tbm!!!! Eu e as meninas aqui do trabalho sempre torce pra chegar terça pra ler um novo capitulo!!!! Temos que ser bem vigilantes, pois a todo momento o diabo quer tirar nossa atenção para as coisas destes mundo….Somos de Deus e vivemos em constante guerra por isso nosso Espirito sempre ter que estar mais forte!!!

    Deus a abençoe, e obrigada por compartilhar!!!

    • Meuri

      Deus te abençoe Bete.

  • Mábia

    Deus jamais rejeita o clamor de um coração arrependido. Quando reconhecemos o nosso erro, ás vezes estamos com a mente poluída de pensamentos maus, pensando que estamos só, como marina se sentiu, más é nessa hora que bate o arrependimento e é a hora de pedimos misericórdia para Deus, e ele nós perdoa, por que nos ama.

    Muito lindo um filho arrependido que volta para Deus.

  • Jaqueline Rosa Moreira

    Muito forte dona Meuri, as pessoas deixam se levar pelo coração e esquecem que ele é enganoso…essa historia mostra a real situação de muitas pessoas, que um dia serviram a Deus.

  • Maria Oliveira

    Muito forte essa història,.Ha se ela tivesse ouvido seu pastor, teria evitado tanta dor,tanto sofrimento. Mas Deus vai ver a sinceridade do seu coração e terá misericórdia dela. Beijos D.Meuri, suas histórias são ótimas!

    • Meuri

      Beijos Maria Deus te abençoe.

  • Polliane Cardoso- Planaltina- DF

    Nossa, que temor essa história nos dá. Tenho divulgado este conto em minha página do facebook e tenho certeza de que Deus tem falado com cada pessoa que se encontra nessa situação.
    Aguardo próximo capítulo com uma ansiedade santa.

  • Patricia Seabra

    Lembro o quanto sofri por ter ouvido o meu coração, quantas não foram as vezes que me deixei seduzir pelo mesmo por simples capricho ou vaidade.
    Por consequencia disso num desses caprichos conhece aquele que planejava tirar a minha vida, meu futuro assassino. Não dava ouvido a voz da razão, mais ainda sim Deus me guardou.
    Para que hoje eu viesse a glorificar o nome Dele e dizer que esse quem seria meu futuro assassino (HIV) eu c/ Deus o venci.
    Jovens jamais de ouvidos ao seu coração por mais, bonito que seja o que ele esteja te falando, saiba que nem sempre precisamos ouvir palavras bonitas. Pois se lutarmos com as armas certas venceremos o mundo, e o que o seu coração tem a lhe oferecer. Pense nisso.

    Que Deus os abençoe….

  • Marcelle Ferreira

    An Dona Meuri, que forte!!! Poxa, tenho pensado em tudo que essa história nos passa, é muito forte. Que assim como a Marina, tantas outras pessoas que se afastaram de Deus possam voltar e servi-Lo por toda vida. Que assim seja com todas nós: servirmos a Ele por toda eternidade. Beijos.

    • Meuri

      É para isso que lutamos Marcelle, estar com o Senhor por toda eternidade.

  • Ai tá igual a minissérie Rei Davi termina com gosto de quero mais!!!
    Beijinhos dona Méuri!

  • Murielle Pinheiro

    É se ela tivesse ouvido o Espirito Santo, nada teria acimtecido, quem vive pelo coração, pelo coração morrera, por isdo temos que vigiar, pois infelizmente não são poucos sque se encontram como Marina.
    Que Deus tenha misericordia dela e de todos os que se afastarao, para que eles.venham voltar ao Pai.
    Estou esperando o proximo capitulo.
    Beijoss, e um gramde abraço Dona.

    • Meuri

      Abraços Murielle

  • Essa história é muito forte, imagino como a Marina não deve ter ficado, mais Deus com toda a certeza do mundo vai ter misericórdia dela, como teve da minha e de muitas pessoas. Ela da primeira vez foi pelo o amor, e agora ela vai ter que ir pela a dor :/ Mais Deus viu a sinceridade dela ..
    Esperando a próxima terça-feira ansiosamente, beijinhos D. Méuri ♥

    • Meuri

      Deus abençoe Karine.

  • Brenda

    Já havia orado, lido a bíblia. Mas antes de desligar o computador, tive de vir dar uma olhadinha ver se já tinha o outro Capítulo. E foi emocionante, ver que ela já voltou a ouvir a voz da razão, finalmente! Ótima história, D. Méuri, alerta para muitos!

  • Fernanda

    Poxa muito muito muito forte não devemos ouvir nunca a voz do coração nunca!!!

    • Meuri

      É verdade Fernanda, a voz do coração é enganosa…