Blog

Woman

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo.  E agora, o que fazer?

Agora é o momento de agir. Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado, coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento.  Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos em sua mente, mas comece a agir! Você tem talento, só precisa exercitá-los.

Não deixe que o medo de errar te detenha e te faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial!

A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!

Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas.

Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma.

Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.

O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe?

Acredite em você e comece a agir, já.

 

 

 

 

 

 

Colaborou: Marcia Paulo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • grazielle

    Olá Bom Dia, quero agradecer a Deus em primeiro lugar por existirem pessoas como vocês que escrevem esses post, pois eu desejo ser assim também uma mulher que Deus possa contar, e esse post de hoje mexeu comigo, pois Deus me deu vários talentos que eu descobri que tenho, mas por não acreditar muito em mim eles estão parados, mas agora depois deste post quero tomar atitude e seguir em frente, chega de ser acomodada, pois isso só tem me feito mau. Que Deus as abençoe a cada dia mais e mais um grande abraço….Grazielle.

  • Barbara Cristina Ribeiro Santos

    Ola Parece feito para mim hoje estou me sentindo assim ,eu
    quero mudar e vou mudar não vou mais aceitar ficar parada . Deus
    abençoe

  • RAYSSA MELO.

    este post e muito interessante muita das vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos em nos mesmas mas não tem que ser assim devemo acreditar em nos mesmas e acreditar no nosso potencial não importa o tamanho ou a idade nos temos que acreditar que podemos temos que acredita em nos mesmas.

  • Caroline

    Adorei o post, precisamos sim ser corajosas sempre.

  • Roselene

    Olá bom dia dona Márcia!

    Sempre fui muito determinada em minhas atitudes, mesmo antes de conhecer o Senhor Jesus. O Godllywood, o grupo o qual faço parte ,veio aflorar isto dentro de mim.

  • Laurinha4

    Em Cristo Jesus podemos todas as coisas…

  • Irene

    É verdade o meu talento é a perseverança porque tem gente que tenta me desanimar mais não adiante ,o meu talento é em vendas e só persisto porque quero fazer algo na obra de Deus pois tenho sido impedida ha anos mas como sou persistente continuo na IURD e antes de morrer quero ver a Gloria de Deus em minha vida e dos meus filhos e marido.

  • Nádia Quintela

    Faz toda a diferença. Se eu acreditar em mim eu posso ser aquilo que eu quero ser. Não serei limitada, me vou desafiar para alcançar meus objetivos. Quem não acredita em si mesmo estará sempre na dependência dos outros. Precisa sempre de um impulso para continuar.

  • Angélica Oliveira

    Boa tarde… 🙂

    temos que ver cada situação como um degrau para nosso crescimento e como uma oportunidade de vitoria…
    É muito dificil acreditar nisso de imediato, quando estamos vivendo tal situação, mais é necessario nesta hora colocarmos nossa fé e inteligencia para funcionar..
    Neste momentos igual a senhora disse, “temos a oportunidade de dar a volta por cima e mostrar algo diferente do que estavam esperando”.

    Gostei muito do txt, algo que tem que ficar vivo na nossa mente. 🙂

  • Shirley Pucineli

    Bom dia!
    Quando somos afrontados e intimidados a atitude é tudo que nos resta.
    Atitude sempre será um diferencial!

  • rosana

    é verdade é como esta escrito ‘tudo posso naquele que me fortalece’…

1 3 4