Blog

Woman

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo.  E agora, o que fazer?

Agora é o momento de agir. Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado, coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento.  Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos em sua mente, mas comece a agir! Você tem talento, só precisa exercitá-los.

Não deixe que o medo de errar te detenha e te faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial!

A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!

Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas.

Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma.

Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.

O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe?

Acredite em você e comece a agir, já.

 

 

 

 

 

 

Colaborou: Marcia Paulo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Karoline freire

    Olá d. Marcia,essas palavras me ajudaram muito a entender que,para as coisas boas acontecerem em minha vida eu tenho que agir,mesmo que a situacao diga que nao,eu sei que vai dar tudo certo.

  • Ana Paula

    Olá, Bom dia D Marcia.
    Essas palavras vieram do coração de Deus para mim, com certeza.
    Ando me sentindo incapaz e com medo de agir no trabalho, assumo uma posição que não posso titubear, mas com um medo enorme de errar e com varias responsabilidades e novidades, minha mente travou. Era uma funcionária Dinâmica , Pro Ativa, Positiva e Resolvida. Agora estou com medo até de fazer o que antes pra mim era tão fácil.
    Mas acredito que a partir de hoje tudo vai mudar.
    Que Deus continue a abençoando.

  • NELIA PAULA CORREA DA FONSECA HERCULANO

    MUITO FORTE!!!

  • Luciana

    Bom dia, é verdade a vitoria só é possível se EU acreditar em mim mesmo! Na fé Luciana Gomes.

  • Talytha Cardoso

    Sim, sim, sim, eu posso e vou mais longe…

  • Joana da rocha

    E muito bom quando nós , acreditamos que somos capazes, e naõ ficamos parados es perado.
    Somos cpazes sim!
    DEUS e com nos a credite eu era asim tambem.

  • tatiane

    TUDO QUE EU PRECISAVA,DEUS ABENÇOE!!!

  • Claydianne dos Santos Freitas

    Quando acreditamos em nosso potencial unido com uma fé inteligente Deus nos faz alcançar muito além do que nossos olhos podem ver.

  • karoline

    A momentos que precisamos de uma verdadeira amiga para nos dá uma palavra. E a senhora mesmo sem conhece-lá neste exato momento ouvir palavras de uma amiga.
    Pois tudo o que tem neste post serviu pra mim.

    Muito obrigado e que Deus a abençoe!

  • Irene

    Sou uma pessoa determinada,mas o que fazer se tenho ao meu lada pessoa que só vive pensando remoendo o passado.Que Deus a abençoe cada dia mais .Quando ouvi seu testemunho pensei eu não posso fazer o mesmo pois sou casada a senhora era solteira.

  • Ana Lucia

    era todo q precisava!!!!!!! pra arrebentar ainda maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!

  • Claudia Fritz

    Boa noite, hoje estava precisando ler/ouvir algo assim. As vezes me pergunto, por que nos esquecemos de nossas forças e da nossa autoridade?
    Obrigada, me ajudou muito!

  • Eliza

    Isso é verdade essa semana deu tudoo errado, não consegui fazer quase nada do que planejei mais mesmo assim continuei na luta e no final deu tudo certo, deu um certo desanimo, mas o meu proposito era maior do de ele.

  • Beatriz Prates Vilela

    Boa tarde Dona Cris , é muito forte este post pois parei para me analisar em relação a este assunto e pude concluir que devo me lançar, devo agir, nao ficar parada mas sim erguer a cabeça e me lançar.Muito obrigada me ajudou muito.

  • Joana silva fortes

    Ja me aconteceu muitas vezes comecar a fazer algum e parar porque digo assim ,náo vou conseguir e isso atraza muito a nossa vida ,porque fui criada desde pequena eu ouvia isso vocé náo sabe fazer nada vocé náo será ninguem na vida Deus tirou muitas coisas de dentro de mim,mas aprendi a confiar em Deus e ser determinada, é só assim conseguimos chegar ao nosso objectivo
    .
    Obrigada por esse poste Dna Marcia