Blog

Woman

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo.  E agora, o que fazer?

Agora é o momento de agir. Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado, coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento.  Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos em sua mente, mas comece a agir! Você tem talento, só precisa exercitá-los.

Não deixe que o medo de errar te detenha e te faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial!

A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!

Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas.

Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma.

Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.

O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe?

Acredite em você e comece a agir, já.

 

 

 

 

 

 

Colaborou: Marcia Paulo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Rosilene Leal Pereira

    Olá boa tarde Dona Marcia!
    Todas as pessoas tem alguma coisa que elas realmente gostam de fazer, só precisam se dar conta de que são capazes, e não ficarem apenas sonhando, temos que mostrar nosso potencial,nossas habilidades, nosso talento e principalmente nossa força espiritual de nunca desistir de nossos objetivos.

  • maria da gloria

    boa tarde D. Marcia
    muito interessante esse link, pois através dele vemos q somos capazes de tudo basta apenas q como a senhora disse acreditemos em nos mesmas…
    eis ai um problema para muitas pessoas, pois as pessoas acreditam q sua amiga pode q a pessoa ao seu lado consegue…
    mas nunca acredita q ela mesma consiga alcançar o q tanto deseja…
    eu era assim….
    por muitas vezes ouvir pessoas dizerem q eu não era de nada, acreditava naquilo e aceitava sem nenhum problema…
    mas hoje superei tudo isso…
    pois hoje tenho comigo três palavras..

    EU POSSO
    EU QUERO E
    EU CONSIGO!!!!!!!
    Q Deus a abençoe e a use mais e mais….

    • tá ligado

  • temos que ter confiança ,determinaçao em tudo que fazemos acreditando que DEUS E CONOSCO E TUDO DARA CERTO.

  • Aline Sousa dos Santos

    Boa tarde D. Marcia! As pessoas pode até não acreditar na gente, mais a nossa fé perseverante e determinada; é mais forte que qualquer opinião alheia.

  • uedina

    tambem mim sinto sem animo, toda vez que tento mi levantar vem um monte de pensamento ai eu desisto. to tao sem animo que nem canminhada quero fazer, toda vez que vou caminhar penso praque isso? ai desisto.

  • Esse post veio na hora certa. Estava diante do computador, meio que paralisada, sem saber por onde começar a escrever um trabalho pra faculdade, enfim, o que quero dizer é que muitas vezes ficamos nos menosprezando diante de algo que temos que fazer e acabamos perdendo tempo com esses pensamentos que nos impedem de avançar.
    Obrigada a todas vocês que estão sempre sendo inspiradas por Deus a nos ajudar em todas as áreas de nossas vidas.
    Beijos!

  • Exatamente as palavras que necessitava absorve.

    Confiança em Deus e Determinação comigo.

  • maria de fatima fernandes de melo

    fatima fernandes disse .ÓLA, Dona Marcia Tudo bem com a S enhora .Eu descobrir o meu talento Que e ser uma professora essa profissão e maravilhosa quando de fato e de verdade fazemos com AMOR De Ensina Nossa Crianças E Adolescente o futuro de amanhã eles E elas são especial precisa de AMOR e ATENÇÃO …………….

    13/07/2013 ás 13.19]

    EU AMOR ESSA PROFISSÃO DE EDUCADORA ………………………………

    UM Abraço……….

  • Priscila

    Sou uma pessoa determinada, sem medo de enfrentar a vida, e minha característica mais forte é a perseverança também.

  • POLLIANA

    ME DEU UM CHÁ DE ANIMO,POIS TENHO QUE ACREDITAR MAIS NO MEU POTENCIAL E AGIR COM RAZÃO NÃO COM O CORAÇÃO!OBRIGADO PELA DICA!

  • Karina

    Ola Marcia,
    Nossa que chá de coragem que me deu com suas palavras.
    Estou passando por uma grande luta, pois quando estamos proximos de alcançar nossa benção sempre surgir obstáculos para nos fazer desanimar, tudo se levanta para atrapalhar e então só assim seu que estou no caminho certo pois a luta está sendo grande mais com Senhor seu que sou mas que vencedora.

    Abs.

  • Muito bacana!!!!!!! pois é quando acreditamos em nos mesma pode o mundo inteiro dizer que não iremos conseguir, mas quando temos essa confiança em nos..com toda certeza nos podemos muito mais do que imaginamos…por que todas nos PODEMOS IR MUITO ALEM DO QUE IMAGINAMOS é só acreditarmos em nos ….na fé!!!!!!!!!

  • Jucélia

    ate parece q é pra mim isso,to me sentindo assim….bjs

  • Jô M

    Olá. Tenho orado nesse aspecto. Fui educadora por 10 anos, me formei na área e me capacitei com cursos e duas pós graduações… mas me desgostei (como muitos colegas) e desisti. Fiquei sem norte, sem saber o que fazer. Então, me deparei com a história de José na Bíblia. Ele tinha um diferencial: ele serviu. Decidi investir em mim mesma e no meu potencial. Ainda estou em busca das minhas habilidades. É um dia de cada vez, não adianta se desesperar…
    Meu maior desafio é me desapegar do resultado e lutar, simplesmente lutar.

    Bom final de semana, e obrigada por se deixar ser instrumento nas mãos de Deus.
    Joana

  • anonimaaa

    mas eu me sinto sem jeito para fazer nada. como posso descobrir o meu talento?

    • Olá, talentos são capacidades inatas para se destacar e brilhar em certas atividades e funções. São as coisas que a pessoa mais ama e tem facilidade natural para fazer. Usar seus talentos motiva, energiza, lhe dá autenticidade, originalidade, fluidez e alta produtividade!
      Portanto, o caminho mais curto para descobrir seu talento é o autoconhecimento. Descubra quais suas qualidades, o que você realmente gosta de fazer, aquilo que você faz e nem vê o tempo passar.

    • Carol

      Amiga eu me sentia assim, entao resolvi escolher algo em que eu gostasse muito ( queria ser enfermeira mais me sentia sem jeito) e fui aprender passando por cima do meu medo e timidez. tenha um objetivo, apresente a Deus e Ele te dara condicoes de aprender e vencer. Espero ter te ajudado 🙂 bjs

      • anonimaa

        obrigada (:

1 2 4