pt

postado em:

pt

Leia também

Nenhum post corresponde aos seus critérios de pesquisa.

Comentários (12)

  1. anita correa Disse:

    Obrigada, d, cristiane, por ser tão usada pelo Espirito Santo ,pra nós chegar mais perto de Deus, doq minha carne dos meus osos,pra é algo maravilhoso que me renova, fortalese, crecer mais mais,

  2. Camila Disse:

    O livro A Mulher V,foi um marco na minha vida,me ajudou muito a entender o meu real valor como mulher,me ensinou a ser uma verdadeira mulher virtuosa.Obrigada Cristiane por cada texto,palavra e frase que você escreve.Agradeço também por ter esse espaço,onde posso aprender mais ainda sobre Deus.

  3. Rosemere Disse:

    O Livro Mulher V eu ganhei de presente, e gostei muito, me despertou a ser mulher ainda melhor e pretendo colocar tudo em pratica ! Obg!Que Deus te abençoe…

  4. Adriana Cristina de Souza Disse:

    Olá,Cris Muito Obrigada por tudo!

  5. Lais Lima Disse:

    As mensagens passadas aqui arrebentam, cada vez que venho aqui ler algo é como se Deus estivesse pessoalmente me aconcelhando a ser uma mulher melhor.
    Parabéns!

  6. Rayane Disse:

    Ta ligado dona Cristiane, arrebentou! Quê Deus continue a lhe abençoar. Pois a cada dia, pessoas vêem o blog e tem sempre uma palavra de fé para ajuda-los.

  7. maize luz Disse:

    Que nosso Deus venha abençoa-la mais e mais,pois a cada trabalho feito e projetos tenho visto. a mao de Deus a cuida de nos mulheres em especial,Dona Cris continuarei orando pela senhora …a senhora pra mim foi um grande exemplo a ser seguido pois muitas vezes me vir passado algo q a senhora possou e superou como me ajudaram!
    Acompanhando o trabalho da senhora desde as primeiras colunas na folha universal,é maravilhoso ver o crescimento dessa obra,muitto obrigado por mim ajuda,Deus abençoe a senhora …..

  8. EDNA CORREIA DA SILVA Disse:

    muito obrigado por cada palavra de fé e incentivo.

  9. Dalila Disse:

    Gosto muito do seus ensinamento aprendir muito com voces tenho 3 anos de casada e posso dizer desevolvir muito atraves dos progamas e do livro casamento blindado

  10. Izabel Ferreira Disse:

    Muito obrigado pelos seus ensinamentos. Tem sido muito importante na minha vida.

  11. O vestido da Festa dos Tabernáculos | Lampertop Disse:

    […] escravidão do Egito, que atravessaram o mar vermelho caminhando e foram acampar no deserto, li no blog da Cristiane (texto da Bianca Russo) que seria interessante procurar por tecidos rústicos. Ela lembrou que o […]

    • EDNA CORREIA DA SILVA Disse:

      CADA VEZ QUE ENTRO NO BLOG PARA LER UMA MENSAGEM ME SINTO RENOVADA MUITO OBRIGADO E QUE DEUS LHE DÊ AINDA MAIS EXPIRAÇÃO .