Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

O valor determina a motivação que temos para buscarmos qualquer coisa. Se soubermos que há 1 real em algum lugar, e se acharmos será nosso, podemos até procurar, mas por ser só 1 real, a motivação logo acaba, mesmo quando ainda não o encontramos. No entanto, se for 1 milhão, a pessoa fica sem dormir, comer, esquece tudo e todos para buscar aquele valor que pode “mudar a sua vida”. Motivação total até o fim.

O Reino dos Céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo. Mateus 13.44

Qual o valor do Espírito Santo em sua vida?

mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito. João 14.26

Consolador: Já que o pastor, provavelmente, não estará com a pessoa, quando alguém morrer, nas injustiças etc.

Ensinará: Principalmente no deserto, com as dores da vida.

Lembrar: Na hora da tribulação, as conquistas materiais, a cura e as bênçãos em geral não fazem a pessoa lembrar e resistir até o fim. Contudo, o Espírito Santo traz em uma palavra, um exemplo, a lembrança que nos fortalecerá.

Quando a pessoa considera o valor que tem o Espírito Santo, o Reino dos Céus passa a ser sua prioridade.

Não importa o que terá que ser sacrificado, ela vai fazer tudo o que tem que ser feito, e não precisa ninguém falar, ela sabe o que é. SUA MOTIVAÇÃO SERÁ TOTAL!

Bispo Gonçalves
Colaborou: Bispo Gonçalves

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: