Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

O Espírito e as almas

Assim como Jesus veio ao mundo para dar Sua vida em resgate por muitas almas, também o Espírito Santo veio para substituí-lO, a fim de continuar Sua Obra através de Seus servos.

Os selados com o Espírito, obrigatoriamente, têm consciência de suas responsabilidades quanto à Salvação de almas. Pensam nos perdidos todo o tempo porque o Próprio Espírito não os deixa sossegar. É impossível alguém ter o Espírito de Deus e não pensar nas almas perdidas como Ele tem pensado.

A Salvação de almas é o trabalho mais difícil do mundo. Tão difícil que Deus enviou o Seu Próprio Espírito para nos auxiliar no ganho delas.

Creio de todo o meu coração que o motivo principal da vinda do Espírito Santo não é para louvá-lO, adorá-lO ou coisa parecida, mas para capacitar Seus servos no ganho de almas.

Prefiro ganhar uma alma para Jesus a viver o resto dos meus dias adorando o Seu Nome. Afinal, que tipo de adoração, cântico ou louvor seria suficiente se dentro de mim pesa o som dos gritos desesperados dos que descem ao inferno?

Leia mais:
– 8º Dia do Jejum de Daniel
– 7º Dia do Jejum de Daniel
– 6º Dia do Jejum de Daniel
– 5º Dia do Jejum de Daniel
– 4º Dia do Jejum de Daniel
– 3º Dia do Jejum de Daniel
– 2º Dia do Jejum de Daniel
– 1º Dia do Jejum de Daniel

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: