Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Bom dia, bispo!

Envio ao senhor algumas fotos da inauguração da nossa nova igreja no estado de Veracruz, México, no último domingo. O diabo está incomodado!

Depois da vinda do papa aqui, ele pediu que fizessem alguma coisa para parar o desenvolvimento da Universal. Depois que ele foi embora, do nada vieram os fiscais da fazenda até a contabilidade da igreja. Eles olharam tudo, foram em todas as salas, pediram informação de várias coisas, passaram uma semana vendo papéis e a conciliação bancária, mas, graças a Deus, está tudo em ordem, apesar de eles terem um ano, por lei, para fechar a investigação e pedir mais informações.

Segundo um dos fiscais, eles não entendem por que receberam a ordem de ir à contabilidade da igreja e que não esperavam encontrar a contabilidade tão organizada. Nós contratamos uma empresa de auditoria, a mesma que trabalha para a Universal nos Estados Unidos, para nos auditar e assim não passar nada. Nós passamos um pente fino em nós mesmos!

Depois, a imigração foi a algumas igrejas de surpresa, o que não fazia há anos, para ver o estado migratório dos pastores que estavam lá. Mas, graças a Deus, tudo em ordem.

A luta é grande, mas a vitória é certa, porque

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8.31

Deus os abençoe muito mais!

Previous Image
Next Image

info heading

info content

Bispo Paulo Roberto Guimarães
Colaborou: Bispo Paulo Roberto Guimarães

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: