Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Olá, Cris e Renato!

Agradeço ao trabalho de vocês, principalmente por estar em uma rede de rádio e TV aberta e pelo conteúdo, ao utilizar a inteligência e fundamentos científicos.

Foi graças ao convite feito na Escola do Amor para assistir a uma de suas palestras na Vila Mariana que conheci o Poderoso Deus. Não me recordo de haver visto alguém falar daquela forma sobre Deus. Sabia que talvez tivesse alguma “coisa” do tipo, mas não era o meu foco e não estava nem um pouco interessada.

Pois é, para quem foi até o local apenas para conferir a palestra, saí de lá diferente. Quis voltar e estou até hoje, sempre querendo mais. Além disso, com esse trabalho, aprendi o porquê de não ter certas atitudes, como elas podem me prejudicar ou me beneficiar.

Recuperei a confiança em minhas convicções, aprendi a lidar com situações difíceis, a lembrar de me colocar no lugar do outro. Sempre estou aprendendo com vocês (e seus discípulos) e me considero um trabalho em andamento, pois ainda preciso incorporar alguns ensinamentos no meu cotidiano.

Obrigada.

Ah, fui à palestra Transformação Total de Pais e Filhos. São ensinamentos preciosos… Confirmou conceitos que já possuía, mas mudou outros.

Cintia Mayer

Cristiane Cardoso
Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: