Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

O bullying é uma triste realidade de muitos japoneses e estrangeiros. A jovem Masumi, de origem japonesa, relata o sofrimento que viveu durante a infância. Os traumas influenciaram sua vida e ela se isolou do convívio social.

“Meu sofrimento começou quando eu ainda era criança, desde que iniciei na creche até a idade escolar fui vítima de bullying, e sofri muito por causa dos maus tratos.
A pressão dos professores e as constantes brigas dentro de casa me tornaram uma pessoa muito triste e estressada. Constantemente me perguntava: – Por que e para que estou viva?
A minha vida não fazia nenhum sentido…” – lembra Masumi.

Sua mãe foi quem percebeu a gravidade do seu estado emocional e a levou ao hospital, onde ela foi diagnosticada com o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) ou Distúrbio Obsessivo Compulsivo (DOC).
Ela não se portava como uma pessoa normal e foi tratada como portadora de deficiências, tendo em posse a carteira para pessoas deficientes ou pessoas especiais.
“Comecei a me preocupar com o que as pessoas estavam pensando sobre mim e acabei me tornando uma pessoa fechada. Por um ano e meio me tornei um Hikikomori.” – relata

Captura de Tela 2015-09-01 às 23.53.04Hikikomori é um termo usado para designar pessoas com comportamento de extremo isolamento doméstico. Os hikikomoris se retiram completamente da sociedade, evitando contato com outras pessoas. Passam o tempo dormindo durante o dia e jogando games ou navegando na internet durante a noite, porque para elas é mais fácil interagir em um mundo virtual do que no mundo real, onde os esforços são necessários. Um hikikomori tem total consciência do estado em que se encontra, mas o seu retorno à sociedade é algo complicado. E quanto mais tempo permanece no isolamento, mais difícil é o retorno para convívio social.
“Foi assim que vivi um ano e meio da minha vida! Me afastei das pessoas, tomava banho a cada 2 meses, não gostava da minha família e não queria me comunicar com ninguém.” – relembrou a jovem.

Desejando ajudar a jovem Massumi, sua família passou a buscar ajuda nas religiões japonesas, participando e pedindo por ela. Porém, sua situação não mudava e veio a piorar com a separação dos seus pais.
“Após a separação dos meus pais meu problema piorou, passei a viver no mundo virtual e navegando na internet conheci um rapaz e me tornei totalmente dependente dele, o meu mundo era ele”, conta a jovem.
Cansada dos problemas e cheia de questionamentos, os pensamentos e o desejo de morte eram constantes.

Massumi-depois“Eu queria morrer e por isso cortei meu pulso por varias vezes. Por causa desta situação que não mudava, acabei sendo internada novamente, e mesmo tomando fortes medicamentos, a minha situação só piorava.
O hospital decidiu me isolar das pessoas normais, e eu não podia fazer nada, me tornei uma prisioneira. Estava só e sofrendo muito, eu só queria que alguém me ajudasse!
Ao retornar para casa, ela conheceu algumas pessoas navegando na internet e marcaram para sair. E naquele dia algo inusitado aconteceu.

“Encontrei com um casal de amigos na estação e minha amiga começou a passar muito mal, chegando a cair no chão. Fomos atendidos por pastores e evangelistas do grupo Anjos da Noite, que oraram por nós e nos levaram até a igreja. Nunca me esquecerei daquele dia, foi quando pense: Agora minha vida vai mudar”, relata Masumi.

Comecei a participar das reuniões, chegando a ir diariamente à igreja. Eu queria aprender mais, e aprender mais rápido. Ouvindo as mensagens, passei a crer e dentro de mim tive a certeza de que a minha vida mudaria.
Tomei atitudes mediante a fé e como resultado vi muitos milagres acontecendo. Em 2 meses parei de tomar os remédios para a depressão, dentre outros remédios que tomei durante 7 anos. Parei de fumar, o desejo de morrer saiu de dentro de mim, o vazio que havia no meu coração foi preenchido, fui liberta da depressão e do sentimento que me aprisionava àquele rapaz.
Convivo normalmente com as pessoas ao meu redor e com a minha família, que percebeu a mudança em mim, hoje sou outra pessoa e estou muito feliz!

Aqui foi o único lugar onde pude encontrar a felicidade e receber a mudança na minha vida.
A cada reunião recebo força e encontro pessoas que me ajudam e apoiam.
Continuarei na fé, buscando a Deus na Igreja Universal.” – conclui Nozue Masumi.

Dia de volta às aulas é o que mais tem suicídio de jovens no Japão

No Japão, a volta às aulas no segundo semestre é marcada por tragédias: segundo o governo japonês, o dia 1º de setembro é historicamente o dia do ano em que o maior número de jovens com menos de 18 anos comete suicídio.

De 1972 a 2013, mais de 18 mil crianças se suicidaram. Em média anual, foram 92 no dia 31 de agosto, 131, no dia 1º de setembro e outros 94, no dia 2.
No ano passado, o Japão registrou pela primeira vez o suicídio como primeira causa de morte para pessoas entre 10 e 19 anos. A volta às aulas em abril também marca um pico no número de mortes de crianças.

Assustado com as estatísticas, um bibliotecário da cidade de Kamakura causou polêmica ao tuitar recentemente:
“O segundo semestre está quase chegando. Se você está pensando em se matar, porque você odeia a escola tanto, por que não vem para cá? Temos quadrinhos e romances leves. Ninguém vai brigar com você se passar o dia inteiro aqui. Lembre-se de nós como um refúgio, se estiver pensando em escolher a morte em vez da escola.”

Em apenas 24 horas, a nota de Maho Kawai foi retuitada mais de 60 mil vezes.
A iniciativa foi criticada, já que na prática se trata de um funcionário municipal incentivando crianças a não irem à escola. Mas para muitos, ele pode ter ajudado a salvar vidas.

“O meu uniforme escolar parecia tão pesado quanto uma armadura. Não podia aguentar o clima da escola, o meu coração disparava. Pensei em me matar, porque teria sido mais fácil”, escreveu o aluno Masa, cujo nome real não pode ser publicado para preservar a sua identidade.
Ele afirma que, não fosse a mãe compreensiva, que o deixou ficar em casa “matando aula”, teria se suicidado no dia 1º de setembro.

A declaração de Masa foi dada a um jornal para crianças que decidem não ir à escola.
“Começamos essa organização não-governamental há 17 anos, porque em 1997, tivemos três incidentes chocantes envolvendo alunos de escolas pouco antes do começo das aulas”, afirmou o editor da publicação, Shikoh Ishi.

Duas das crianças citadas por Ishi se mataram no dia 31 de agosto. Mais ou menos na mesma época, outros três alunos atearam fogo à escola que frequentavam, porque não queriam voltar às aulas.
“Foi aí que percebemos como havia crianças desesperadas e queríamos dar o recado de que não existe esta escolha entre escola ou a morte”, disse Ishi.

Apoio a suicidas

O governo japonês também lançou uma série de iniciativas – entre linhas telefônicas e outros serviços – para dar apoio a potenciais suicidas de todas as idades.

Mesmo assim, na semana passada, um jovem de 13 anos se matou no dia da cerimônia de abertura do segundo semestre.
O próprio Ishi chegou muito perto de se matar nesta idade.

“Me sentia desamparado, porque odiava todas as regras, não só as da escola, mas também aquelas entre as crianças. Por exemplo, você precisa observar cuidadosamente a estrutura de poder para evitar os bullies”, disse. “Mesmo assim, se você decide não se juntar a eles, corre o risco de virar a próxima vítima.”

Para ele, no entanto, o problema maior é a competitividade da sociedade japonesa. Ele próprio começou a pensar em suicídio quando não conseguiu entrar em uma escola de elite.
“O pior de tudo é uma sociedade competitiva, na qual você tem que derrotar os seus amigos.”

Ishi acrescenta que, em japonês, o termo usado para exames de admissão inclui a palavra “guerra”.
O que o salvou da morte foi que os seus pais encontraram o bilhete de suicídio e não o obrigaram a ir à escola.
“Quero que as crianças saibam que você pode escapar da escola, e que as coisas vão melhorar.”

Mariko Oi
Da BBC News

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Carlos Henrique Gonçalves

    Que Deus abençoe ainda mais o trabalho da Igreja e possa salvar muitas vidas ,muito forte ver pessoas transformadas por Deus.

  • Gizelle Costa

    Como fico feliz em saber que a palavra de DEUS está chegando na Ásia Oriental!
    Amo demais esse povo e desejo muito que eles venham conhecer esse DEUS maravilhoso !
    Fica firme Masumi!O SENHOR JESUS é contigo !
    Um abraço muito grande para você!

  • gilmar silva

    Por tantos desertos que passei hoje e cada dia vejo que sem Deus não sou nada.

  • Sarah

    Pois que a vida dessa jovem venha a salvar outras assim como ela…
    Tenho certeza que ela vai ajudar a fazer a diferença da obra de Deus no Japão…
    (Um dia ainda vou pra lá)

    Masumi-san, omedetou gozaimasu.
    Meus parabéns Masumi.

  • osvalado kengo miyamoto iurd kanagawa japan

    Bom dia Bispo e muito forte,testemunha da MASUMI da japonesa que a prova viva que existe, e possível para DEUS, agora para frente ela vai arrebentar,

  • Elaine Silva

    É maravilhoso ver o poder de DEUS amo essa obra que DEUS seja louvado nos quatro cantos desse mundo para honra e gloria do nosso SENHOR JESUS.

  • Vânia / M-G

    Bispo olá.
    Que a cada amanhecer façamos o Senhor Jesus a nossa primícia, e e assim venhamos ser usados por Deus, nos revestindo do Espirito Santo para tirar almas como a da Masumi do meio das trevas, é isso mesmo somos da fé e quem é da fé da a vida e faz o que for preciso…A Masumi sem conhecer fez dEle a sua primícia e Deus no seu infinito amor a acolheu em sua lei que é mais desejavel do do que tudo que ha neste mundo.
    Obrigado bispo e que Deus continue dando o senhor essa sabedoria.

  • Devanilde

    Olá Bispo !!!
    Testemunho maravilhoso, está alma entregando a Deus aqui no Japão .
    Eu creio , que atravéz do testemunho dessa jovem almas venha ser salva,
    a família dela .
    Tenho a certeza que Deus fará maravilha aqui nesta Nação que é preciosa .

  • Devanilde

    Olá Bispo !!!
    Testemunho Maravilhoso desta jovem, a entrega dela a Deus .
    Eu creio , que através do testemunho dela, muitas almas venha ser
    Salva , a família dela . Tenho certeza que Deus fará maravilhas , aqui
    Nesta Nação que é preciosa .

  • Obreiro Linsdinaldo

    O Espirito Santos transforma a queles que Nele Cré….

  • Wilma Keiko Tanaka(Oyama)

    Este testemunho muito forte exemplo a ser seguido e que muitas Almas sejam salvas aqui. Vamos lugar para ISO acontecer. Vai arrebentar!

  • Vera tanaka

    Vera tanaka

    Somente o Espírito Santo pode transformar vidas . Muito forte esse depoimento assim com
    o essa moca existem várias pessoas como ela aí entra a nossa parte a preocupação e dedicação pelas almas devemos ser firmes nesse propósito de salvar almas . Que Deus nos use para glorificar o se nome.

  • Lucinda Enges

    Muito forte maravilhoso. Uma felicidade emensa que atravez dela muitos japoneses terão oportunidade de ter uma nova vida e acima de tudo conhecer o. Deus vivo maravilhoso.

  • Lucinda (chiryu)

    Muito forte. Atravez dela muitos outros japoneses irao ter oportunidade de uma vida nova muitos serao salvos

  • Tainá Kubota IURD Japão

    Esse testemunho é muito forte mesmo! Realmente no Japão muitos jovens sofrem dessa forma e pensam não haver saída. Mas a obra de Deus cada dia luta mais e mais para arrancar eles desse sofrimento. Essa moça é um exemplo daquilo que Deus faz e ainda quer fazer muito mais na vida de todos!

  • Ana

    Jesus permanece de braços abertos,e dizendo,venha a mim,todos.Que estão cansados e sobrecarregados,Eu vos aliviarei.E os que tem ouvidos ,OUÇA………O que o ESPIRITO SANTO,diz as IGREJAS!!!!…………………………………………

  • Cléa Souza

    O ESPÍRITO do SENHOR paira sobre toda a Terra, os SEUS OLHOS estão direcionados sobre todas as Nações, desde os Países de primeiro Mundo até os Países mais pobres e miseráveis existentes no Planeta. Nosso corpo é o SEU TEMPLO SAGRADO, ELE o possui apenas quando o encontra PURO e LIMPO fazendo dele SUA morada. Quando somos possessos pelo ESPÍRITO do DEUS VIVO, sentimos a PAZ DIVINA invadir o nosso ser, mesmo em momentos de situações problemas graves. Infelizmente a competitividade existe em qualquer País do Mundo, uns mais, outros menos, porém quando desfrutamos do ESPÍRITO de DEUS nada nos detém, nada absolutamente nada nos intimida. O ser humano dificulta o processo vital e impõe seus costumes e tradições a seu semelhante, destruindo sonhos e projetos de uma vida de qualidade. Estou vivenciando uma armadilha satânica em minha vida que se não vivesse pela FÉ RACIONAL não suportaria, Lúcifer moveu toda sua corja maldita contra mim, me envolvendo em uma trama satânica que bullying é nada diante de tudo que tenho passado, mas vou provar pra este infeliz que é no ALTAR que vou acabar com sua raça! Estou contando os dias, as horas, os minutos e os segundos pra derrotar este desgraçado! O MEU DEUS é o DEUS de Abraão, de Isaque e de Israel, a SUA PRESENÇA, a SUA FORÇA e SEU PODER estão comigo, é NELE que eu vivo, é por ELE que eu vivo, é pra ELE que eu vivo e quando chegar no ALTAR diante DELE, SUA JUSTIÇA prevalecerá em minha vida e na vida dos meus filhos, eu CREIO!

  • Joseane Santos

    Olha… devo admitir que não imaginava que fosse assim!! Agora entendo o índice de suicídio no Japão! Imagine a pressão que essas crianças sofrem!! Mas, Graças a Deus pelo trabalho da Universal!! Que o nome de Jesus, venha alcançar essas pessoas sofridas, e que esses jovens conheçam a Força Jovem Universal!!

  • Ligia

    Maravilhoso!!!!!!! Chorei com esse testemunho e fico pensando: como pode alguém ainda falar mal deste trabalho em que a única intensão é salvar vidas como esta? Graças a Deus que este trabalho existe e que cada dia mais alcance mais pessoas!!!

  • Widison - Japão

    Forte é apelido!
    Isso foi mais que um testemunho. Serve tanto para aquelas pessoas que estão passando por essa situação como para aqueles que estão dentro da igreja e acham que o que fazem é em vão. Está aí uma, e das grandes. Que nos sirva de incentivo, de motivação, de alimento, e que nunca venhamos parar esse trabalho.

  • Priscila (IBARAKI) JAPÃO

    Fortíssimo esse testemunho dela, tudo para glorifica mais o nome do nosso senhor Jesus !
    E uma alegria imensa saber que mais uma alma foi ganha !
    Por isso valorizo muito o trabalho dos envangelistas !
    E tenhu a honra de fazer parte dessa família !
    Que o Espírito de Deus venha usar cada um de nós aqui nesse JAPÃO no resgate de almas.
    Assim como resgatou essa japonesa, que hoje tem uma vida liberta e transformada.

  • Renato IURD nagano

    Olá bispo,os efeitos causados pelo esfriamento do ser humano em relação a outro ser humano,causa destruição em silêncio , não podemos parar o trabalho da IURD , porque ela atua onde muitos fecham os olhos para não ver e a IURD quer ver e ir até lá ,por isso essa obra e de Deus sem dúvida nenhuma,vai arrebentar

  • Ivone Tomonari japao

    Bom Dia Bispo
    Muito forte o testemunho da Masumi e atraves dela muitas almas serao ganhas para Deus. E tambem mostra a importancia do trabalho da Universal que e feito fico feliz de fazer parte desse maravilhoso trabalho.

  • Reinaldo benevides

    simplesmente muito forte! A obra do Espirito Santo é uma evidencia notoria dentro da universal. Coisas que marcam a vida das pessoas que creem. E o melhor, tudo para a gloria do Unico Deus dos céus e da terra.

  • Ewerton Otsuka - Japão

    É uma felicidade muito grande em ver os japoneses se convertendo ao Senhor Jesus, é o perfume Universal quebrando todas as barreiras da religião, cultura, idioma, etc…e se espalhando pelo mundo inteiro!

  • Carlos

    Olá Bispo’
    Simplesmente Magnifico ! Que Trabalho Maravilhoso.
    Abraço

  • Edna de Bruxelas - Bélgica

    Muito forte a importância de cada grupo da igreja no empenho em ganhar almas.

  • Luciana Watanabe - IURD sede - Hamamatsu

    Deus ele conta cada um de nós para salvarmos o Japão, tanta gente nesse mundo e o Senhor nos escolheu, que privilégio servir a Deus, aqui no Japão, e muitos desses testemunhos igual dessa jovem vai estar espalhando pelo mundo a fora.

  • Renato (nagano jp)

    Olá bispo ,e a prova que não existe impossível p Deus ,Ele é o mesmo em qualquer lugar do mundo ,por isso eu também sou grato ao trabalho da IURD no Japão ,a IURD vai arrebentar aqui também

  • Solange Toyonaga (kanagawa-Japao)

    Boa tarde Bispo,através desses testemunhos de livramento e transformação de vida que Deus quer fazer muito mais através do teus servos.Ele está convocando todos que queiram sejuntar a Ele para a batalha espiritual e livrar o povo japonês da escravidão do Egito e quer contar com todos os servos ,Deus esta mostrando que através dos servos Ele está operando milagres aqui no japao.Deus esta falando :venha,siga me Eu estou contigo.Fale deJesus para o povo japonês porque eles ainda não me conhecem ,por isso esta preso,sofrendo .Diga que Eu posso livra-los.foi isso que entendi .mostrar o verdadeiro Deus que esta vivo ,que cura,liberta e transforma .Deus abençoe

  • Wellington silva (komaki)japao

    olá bispo!muito forte o testemunho dessa jovem japonesa ,aqui no Japao são muitos os casos semelhantes ao dela ,jovens depressivos que sofrem bullying na escola e até mesmo dentro de casa e cometem suicídio.
    mas essa situação vem mudando porque Deus está vendo o belíssimo trabalho realizado pelos servos de Deus aqui no japao e está trazendo estas almas sofridas e até então desamparadas para sua casa,e estas recebendo oração são libertas conhecem a verdade ,se voltam para o verdadeiro Deus e suas vidas são transformadas !!
    as barreiras do idioma e da religiosidade estão sendo quebradas!
    mas uma coisa chama a atenção!
    a colega dessa menina que passou mal perto do trabalho que estava sendo realizado naquele dia ,
    isso quer dizer que:Deus envia as almas ,mas se o servo de Deus não estiver atento (em espírito) essa alma vai passar despercebida
    Que Deus abençoe mais e mais o trabalho da iurd Japão !!!!
    wellington silva (Komaki)Japão

  • Tania de nagano japao

    Muito bacana vendo um povo tao sofrido por tantas catastrofes naturais e provocada s pelo homens, se entregando ao Senhor Jesus com tanta vontade mudar de vida, e atraves dessas pessoas que todo o povo japones sera alcancados, e nao mais iram sofrer por imposicao do diabo

  • Mílton A. Batista

    TÁ LIGADO.É ISTO AÍ.SE ENTREGAR DE CORPO,ALMA E ESPÍRITO,PARA DEUS.E ELE TRANSFORMA A VIDA DAS PESSOAS TOTALMENTE.EM QUALQUER PAÍS,ESTADO OU CIDADE DA TERRA.GRAÇAS AO SENHOR JESUS CRISTO.

  • Renato /nagano jp

    Ola bispo muito forte este relato de vida transformada através do trabalho da IURD ,por isso nunca podemos parar pois o valor desta alma não tem preço ,levar a palavra de Deus não é fácil mas seus frutos são gratificantes para a glória de Jesus,lutar sempre ,recuar jamais ,vamos arrebentar aqui no Japão ou em qualquer lugar

  • Veruska shiga-japao

    O testemunho dessa jovem renova nossa fé, veja importância da evangelização, do trabalho dos anjos da noite, temos muitas barreiras sim, mas nada que a fé e o amor pelas almas não possa destruir, e o amor , o carinho que ela foi tratada por todos na igreja, pra quem não tem isso dentro de casa, pequenos gestos fazem toda a diferença, continuemos nosso trabalho aqui na fé porque com certeza vai dar fruto.

  • Ewerton Otsuka - Japão

    É uma felicidade muito grande de ver os japoneses se convertendo ao Senhor Jesus. É o perfume Universal quebrando todas as barreiras da cultura, religião, idioma e etc… se espalhando no mundo inteiro!

  • Claudia Midori Otsuka

    Olá Bispo! Muito forte esse depoimento, pois vemos aqui no Japão essa realidade, muitas pessoas querendo tirar a própria vida! Mas cremos que a Igreja Universal está aqui para mudar essa realidade. Como prova é o depoimento dessa jovem. É uma alegria imensa ver os japoneses se convertendo ao Senhor Jesus.

  • Daniela shimada (Toyohashi - Japão )

    Olá bispo tudo para honra e Glória do nosso Deus! Isso tudo nos dar mais forças pra lutadar por esta nação!
    Muitos mais ainda está por vir!

  • Cristiane Faria - Japão

    Testemunho muito forte. Que alegria imensa ,… e’ o poder do nosso Deus, transformando vidas …que muitas almas sejam ganhas para o nosso Deus em todo o planeta . Gasta a nossa vida Senhor JESUS , para que muitos outros testemunhos te glorifiquem . O Espírito Santo arrebenta!!

  • Hide.O. Japan Iwata

    Forte mesmo esse testemunho , e assim como ela existem muitas outras pessoas e jovens precisando dessa ajuda, por isso a importância do trabalho da igreja aqui , salva almas!
    Sei que ainda muitos outros japoneses, brasileiros , Peruanos , filipinos , africanos , paraguaios , argentinos e outros , também receberão ajuda que precisam.
    Que Deus abençoe a família universal !!!!

  • Tiemi Nakabachi chiryu

    Olá bispo!!!
    Que testemunho maravilhoso mais uma alma salva aquii no Japão!!!! Eu creio que a realidade do Japão vai mudar. Muitos japoneses irão se converter e ganhar essa nação o demônio que domina esse pais tem que cair por terra eo nome do senhor Jesus será glorificado. Que Deus abençoe a todos que faz essa obra maravilhosa, libertando e salvando almas!!
    Que Deus possa contar com cada um de nós para poder salvar essa nação preciosa!!

  • Leda Felix (Manaus AM)

    Boa noite Bispo, vendo esse testemunho me vez relembrar um pouco minha história,e percebo o quando Deus quer mudar a vida das pessoas no mundo todo,mais a verdade que se a pessoa não o buscar por ELE ,de toda a sinceridade ela não alcança essa novidade de vida.
    Essa é a nossa missão salva almas.
    Deus abençoe esse trabalho ao redor do mundo em nome de Jesus.
    Deus abençoe o sr.bispo grandemente.

  • Mary Kuramoto

    Deus transformando vidas, tirando das trevas e colocando na luz!
    Isso e apenas o começo, mais almas vão ser ganhas.
    Sou da Iurd de suzuka -Japão ,e estamos na fé, lutando pra ganhar mais almas pro Reino de Deus

  • Eliana

    Muito forte , esse é o poder do nosso Deus Altíssimo , Senhor Jesus . E é isso que Deus faz na vida daqueles que crêem . Basta agente se dar uma chance , e Ele dá uma vida … CREIA …

    Eliana
    Toyohashi

  • Aline K. -Japão

    Muito forte esse testemunho
    Infelizmente essa tem sido a realidade na vida de muitos jovens aqui no Japão tanto japoneses como estrangeiros.
    Quando cheguei ao Japão eu também sofri bullying por ser a única estrangeira da escola.
    No começo foi mil maravilhas mas com o tempo a coisa foi ficando feia e confesso que se não fosse
    Pelo trabalho da IURD e do FJU eu teria desistido de viver.
    Mas assim como a vida da Masumi e minha vida mudou , a vida das pessoas que sofrem com o mesmo problema também pode mudar !

  • Sara Miyazaki - Shiga JP

    Muito Bacana, poder ver a obra do Espírito Santo sendo feita na vida das pessoas independente da nacionalidade, é algo realmente Lindo!! Que não existe nada que possa substituir o que é feito! Vamos continuar nessa fé! Vai arrebentar
    Deus abençoe

  • Camila toyohshi (Japão)

    Muito forte o testemunho, è maravilhoso ver quando a palavra do Deus
    vivo està a salvar vidas por esse mundo, a palavra è que liberta.
    Deus abençoa a todos.

  • Nayara - Japão - Chiryu

    Realmente essa é a realidade de muitos adolescentes e jovens, seja ele estrangeiro ou Japonês, em relação ao bullying, e infelizmente muitos acabam tomando atitudes que não tem mais volta. Mas Graças a Deus foi diferente para a vida de Masumi, hoje ela é uma nobva pessoa e creio que muito sua Deus vai fazer na vida dela e de todos os Japoneses! Arrebentou!!!

  • Junior Iwasaki

    Muito forte o testemunho dessa Japonesa!
    E assistindo ele eu vejo que o Japão só tem agente mesmo para realizar esse trabalho.
    Por isso devemos levar mais a serio!
    E nao perder mais tempo!

  • Regina Yokoyama - Ibaraki

    Muito forte o testemunho desta jovem com certeza muitas almas
    Serão alcançadas e isso é o que nos anima a lutar cada vez mais
    Para que mais almas sejam salvas

  • josiane nascimento

    Poxa bispo é muito glorioso um testemunho como esse. Pra nós que temos paixão pelas almas e fazemos a obra de Deus essa é a nossa recompensa eu sou uma simples evangelista aqui de bauru poxa fique muito feliz parabens a todos que cuida desta obra ai ok ate mais riso riso riso.

  • Cassia hagui Japão Iwata

    Bom dia Bispo muito forte essa mensagem ,e eu tenho presenciado,muitos casos de alunos que por causa de não ter nota o suficiente ,não pode entrar no colégio que almejavam ,e por ter essa pressão de ter que alcançar notas e terem regras,faz com quem muitos se sintam frustrados,com medo,com vergonha,de não conseguir entrar,
    São muitos também os estrangeiros que por ser muito difícil,o estudo por causa da língua japonesa,alcançam notas para chegarem às suas metas e objetivos,mas ainda sim os estrangeiros que não consegue notas ,os pais opinam para que estudam na escola brasileira ou vão para o Brasil,mas os japoneses não tem pra onde corre,e a dura realidade de ter que encarar à situação,faz com que eles venham preferir a morte,achando que não tem mais saída pra aquela situação,mas graças a Deus que o trabalho da igreja universal vem crescendo cada vez mais,e o FJU todos trabalhando pra que muitos jovens venham conhecer a Deus ,e essa segunda geração que estudou aqui ,estão arrebentando no trabalho YPG com os japonês.
    Deus abençoe cada vez mais o trabalho do Bispo e Pastores,evangelista e os Jovens.

  • Ariane komaki ( Japão )

    É maravilhoso esse testemunho❗️ ela foi humilde em reconhecer que precisava de ajuda se humilhou e se entregou ao único Deus verdadeiro o único Deus capaz de mudar e transformar nossas vidas por completo por isso ouvi essa transformação maravilhosa.
    O Japão precisa muito conhecer o nosso Deus verdadeiro !
    Por isso a obra de Deus e os servos dele não podem parar crescer.

  • Francieli Sampaio -Manaus/AM

    Muito forte esse testemunho,podemos ver o quanto o diabo tem oprimido milhares de pessoas,e que muitas vezes até acham normal .
    Mas através da Palavra de Deus assim como essa jovem muitas outras almas serão ganhas para o Sr. Jesus,ai vemos a importancia do evangelismo de falar de Jesus para as pessoas,pois atraves do conhecimento elas terão a oportunidade da Salvaçao.

  • Jose Silvio

    Muito Bonito o trabalho feito pela Universal no Japão, prova disto são os frutos que vem aparecendo aí no japão, a exemplo desta jovem que vivia totalmente imersa na vida de pertubação que o diabo vinha proporcionando a ela, mas graças ao trabalho da igreja universal ela foi transformada e hoje vive livre. O mais lindo deste vídeo que eu achei foi os parentes dela testemunhando a mudança que ela estava transparecendo para eles, Realmente muito lindo isso!

  • Carla Emi - Japan

    É maravilhoso o que Deus tem feito na vida dessa jovem e muitos ao verem se identificarão. Pessoas que tem sofrido tanto de inúmeros problemas, bullying, desejo do suicídio, depressão, pessoas perdidas que encontrarão Jesus, através dessa obra maravilhosa e dos servos que por amor lutam para salvar aqueles que estão perdidos.

  • Nika sato - Gunma Japão

    Há bispo… que coisa maravilhosa essa transformação de vida realizada através do poder da fé!! Estou no Japão apenas a dois meses e percebo o quanto essa nação é necessitada do Deus vivo!! Um povo cheio de uma cultura tão adimirada e respeitada por todo mundo, mas ao mesmo tempo tão frágil emocionalmente e espiritualmente. A igreja aqui, de fato tem sido esse centro de ajuda, de apoio, de acolhimento; e é justamente por isso que muitos jovens têm sofrido esse tipo de abuso que é o “ijime”, que por conta da desestruturação familiar, por falta de atenção e apoio dos pais e principalmente por falta de conhecimento da verdade, que o espírito de suicidio tem atingido esse jovens, mas o trabalho que igreja tem se engajado, trazendo uma oportunidade de recomeço, de escrever uma nova história a esses jovens, de ser resilente através da fé no Senhor
    Jesus não tem preço!!

  • REBECA

    Sabemos que o verdadeiro fator de desejo de suicídio não é os problemas estes são apenas usados como ferramentas pelo próprio diabo para matar e encarcerar as pessoas que não tem visão espiritual, muitos dos que passam por estes problemas são os que ninguém Imaginava, que não dá pra acreditar, a unica solução é a propagação do evangelho de DEUS, se este não for levado de forma incisiva para os sofridos infelizmente é a palavra do mal que será de uma forma ou de outra, seja por meio da tecnologia, dos modismos e por ai vai… então prossigamos em fazer a nossa parte, FALAR DE JESUS!

  • Rodrigo Tavares

    E é por isso que trabalhamos incansavelmente contra o suicídio através do SOSJovem, Você Não Está Sozinho# FJU !

  • luciley guedes lima andrade

    boa tarde,a obra do ESPIRITO SANTO,e esplendida em qualquer lugar do planeta terra,não tem comparação…na fé!!!!!!

  • Rafael Justino Monteiro

    Muito forte, que Deus continue abençoando mais e mais e que o cresça de forma grandiosa o trabalho da IURD no Japão.

  • Jânio Chiryu-Japão

    Boa tarde bispo, muito forte o testemunho da Masumi fico muito feliz pela ação do Espírito Santo. Mais é muito pouco diante dos números e da obra há ser feita nesse país. Por isso peço a todos que orem para abençoar o trabalho da igreja aqui no Japão. Deus abençoe a todos!

  • sergio silva

    Boa tarde bispo, é muito glorioso um testemunho como esse. Pra nós que temos paixão pelas almas e fazemos a obra de Deus essa é a nossa recompensa. Graças a Deus.

  • Eduarda Ferreira

    Grande testemunho, è muito bom quando a palavra do Deus vivo està a salvar vidas, porque a palavra è que liberta. Deus abençoa a todos os leitores

  • Micheli Cristina

    Como poder de Deus é grandioso!

  • Francieli Padilha - Japão

    Bom dia Bispo! O testemunho dessa jovem é muito forte. Muitos Japoneses sofrem com esses problemas e pensam que esses problemas são normais, que não tem solução para mudar, pois eles não crêem em Jesus. Mas estamos aqui na fé para salvar todos os Japoneses! Essa jovem foi liberta e agora crê no verdadeiro Deus. E tenho fé que ainda nesse ano de 2015 teremos uma nova história no Japão! Futuro pastores, obreiros, obreiras Japoneses que irão salvar esta nação!

  • Marlucia Alves Sakamoto - Chiryu

    Muito forte esse testemunho!!! Da uma alegria muito grande em ver a transformação dessa jovem,somente o poder de Deus para fazer algo tão maravilhoso. É gratificante o trabalho da Igreja Universal levando vida para os sofridos.

  • Gysely Takehana Chiryu- Japão

    Olá Bispo !
    Realmente aqui no Japão tem muitos japoneses oprimidos que sofrem calados , é triste ver esse relato de suicídios … Mas por outro lado , o trabalho da IURD , tem crescido , O Espírito Santo tem conseguido chegar até essas almas , como essa jovem !!! É maravilhosa a transformação que O Senhor Jesus faz . E com certeza terá milhares e milhares de japoneses contando os seus testemunhos em breve . A luta é grande , dia após dia . Mas a vitória é certa. Essa é a nossa fé !
    Deus lhe abençoe Bispo .

  • Massae-Komaki-Japão

    Olá bispo! Como Deus é maravilhoso, e tem usado os seus servos aqui no Japão para ajudar os sofridos, como o da Masumi.Tenho a certeza que Deus fará obras maiores aqui.Que Deus o abençoe!

  • Meire chiba

    Boa noite bispo, que maravilha essa obra, que Deus possa estar abençoando cada vez mais esse trabalho dos Anjos da Noite e capacitando os a levar a palavra de Deus que liberta e transforma vidas, creio que através desse testemunho muitos japoneses terão a oportunidade de conhecer o Senhor Jesus e ter suas vidas transformadas , o Espírito Santo arrebenta . Deus abençoe .

  • Luciana S.M. Fernandes/Ayase.kanagawa

    Boa noite Bispo,
    Através desses acontecimentos, fica muito claro que, à cada dia que passa o amor no mundo esta se acabando, o amor próprio não existindo, como será os lares familiares…
    Sei que tudo esta sobre o controle de Deus, Ele tem nos mostrado sua infinita misericórdia para com aqueles que se arrependem dos seus erros, dos seus pecados,
    Deus tem um cuidado todo especial para com à gente, pois Ele tem usado muito os Senhores para nos ajudar aqui na terra, temos que unir nossa fé, à nossa força espiritual, e ajudar essas pessoas que não tem o conhecimento da existência do nosso Deus, o Deus dos impossíveis!!
    Os suicídios não vão mais dominar o povo japonês, esta determinado à vitória, em o nome do Senhor Jesus!!
    Deus Abençoe à todos os Senhores!!
    Luciana de Ayase

  • Claudia de Suzuka Japao

    Boa noite bispo,infelizmente os japonese e os estrangeiros que aqui estão são povos muito sofridos,mas graças a Deus a misericórdia DEle é grandioso para dar oportunidades a todos os que sofre e está sedenta para ter uma vida transformada, e somente o Espirito Santo para fazer essa transformação gloriosa como fez na vida dessa jovem que, através dela muitas almas venha ser ganha para o Reino de DEUS.Que Deus de muita sabedoria e força a todos os servos DEle que esta aqui neste país, para ganhar estas almas para o Reino DEle. Toda Honra e Toda Glória ao Nosso SENHOR JESUS. Isso é só o começo de muitos outros testemunhos para Glória do Nosso Deus!!! VAI ARREBENTAR!!!

  • Patrícia - Gunma - Japão

    Olá bispo, realmente muito forte o testemunho dessa jovem, eu creio que muitos japoneses vão se converter através desse testemunho. Que Deus venha nos usar a cada dia mais pra alcançar esse povo do Japão, vamos nessa fé na certeza de que vai arrebentar. Deus abençoe.

  • Julio Hideo suzuka-Japão

    É muito forte esse testemunho,ela creu na palavra do Senhor Jesus e ganhou a sua família .Muitas almas serão salvas através desse testemunho.

  • Edson Iurd (Oyama)

    Boa noite pastor.
    Muito forte esse testemunho,não importa os problemas q a pessoa está passando na vida .
    Quando a pessoa deseja uma trasnformaçao o Espírito Santo muda tudo.
    Muito forte.
    O Espírito Santo arrebenta!

  • Anderson Sakamoto

    Ola bispo , muito forte este testemunho , esta e a realidade da maioria dos jovens japoneses , sao sobrecarregados desde jovens , muitas das vezes pela tradicao da familia e muitos sem estrutura acabam dando fim na vida , mas gracas a Deus que a Igreja Universal com o seu Batalhao de Fe ,veio pra tirar todo fardo e dar uma esperanca de vida a cada um deles , e isso e so o comeco , Vai arrebenta , Deus abencoe bispo !!

  • Loraime Gomes - Manaus (AM)

    Bom dia, Bispo!!! Graças à Deus, muitas vidas estão sendo transformadas e salvas para o Reino do nosso Senhor, cada vez mais se torna importante o trabalho do evangelismo em todo mundo. Devemos sempre ter sede de ganhar almas para o Reino. Deus abençoe fortemente.

  • Lilian / GUNMA / Japão

    Olá Bispo que Deus venha usar nossas vidas para ganhar o maior número de japoneses para o Senhor Jesus, pois esse país precisa conhecer o verdadeiro Deus.
    Que Deus abençoe.

  • Lilian/ GUNMA / Japão

    Olá Bispo é muito forte o testemunho dessa japonesa. E que Deus use nossas vidas para salvar o maior número de japoneses, esse país precisa conhecer o verdadeiro Deus.
    Que Deus abençoe.

  • Renata fumiko casemiro

    Ola bispo que imenso prazer poder falar daqui do Japo!!
    E tbm poder fazer a obra de Deus nesse lugar!!
    Aqui no Japao os japoneses sao bem fachados
    E na cultura tipicas que vivem mas , com o desejo
    Do Espirito Santo colocou no senhor essa grande ideia
    De pregar o evangelho aqui!!
    Aqui é um país de auto indice de suicidio, mas
    Vemos claramente o quanto Deus tbm quer todos as
    Almas desse lugar!!
    E pouco a pouco nao só os natos como tbm outros extrangeiros
    Que aqui vive… E com imenso prazer que falo
    De tds nós prq foi aqui no japao que conheci Jesus
    E fato e verdade hj vivo pra Ele!! Obrigado e Deus abençoe
    Pois oro tds os Dias pelo senhor e tds da universal !! Abraço para o senhor
    E Dona Ester!!!

  • Sabrina Inaba ( Nagahama Japão)

    Olá bispo, essa obra o Espírito Santo está crescendo a cada dia aqui no Japão e que essas almas preciosas tem tido a oportunidade de conhecer o Deus de Abrao, Isaque e Israel, e através deste testemunho venhamos ganhar mais almas perdidas, Deus o abençoe! Tá ligado nossa vitória

  • Alexandre Feltz - Toyohashi, Japão

    Olá Bispo, Embora o índice de suicídio seja uma FORTE realidade no Japão, graças a Deus e o trabalho que a igreja vem realizando também no Japão, têm podido alcançar varias pessoas assim como alcançou ésta jovem!! Deus abençoe Bispo.

  • Michele Yamamoto - Japão

    Que alegria ver esse testemunho Bispo, moro no Japão e tenho o prazer de Servir ao meu Senhor neste país, aonde muitos japoneses comete o suicídio e sofrem calados, com certeza através deste testemunho eles irão entender que há sim um nova escolha e uma nova vida, creio que muitas almas serão alcançadas. Vai arrebentar!

  • Bruna Toyohashi Japão

    É uma triste realidade aqui no Japão bispo e nós que temos o amor de Jesus pelas almas sabemos disso com muita revolta em ver o diabo levando tantas almas.
    Eu sofri muito com o bulling na escola e tinha minha irmã algumas vezes que me defendia mas eu odiava estar lá.
    E hoje estou ajudando outros jovens que através dessa obra tem alcançado almas como da Massumi,também temos a conciência de que é muito pouco..muito trabalho a ser feito e jamais vamos parar!
    Deus abençoe bispo.

  • Ana Nakamashi - Hamamatsu Japão

    Boa noite Bispo, este testemunho é muito bacana, aqui no Japão, fico muito feliz quando alguém se converte e aceita o Sr. Jesus, mais ainda sabendo que é japonês, porque o japonês é difícil de aceitar, mas para Deus nada é impossível e no Japão são muitos jovens que estão perdidos, mas estamos trabalhando para ganhar o Japão para o Sr. Jesus.

  • Sabrina Nacati Fujiye

    Boa noite Bispo e muito bom ver um trabalho desse se desenvolver aqui no Japão assim como essa jovem eu tbm tentei suicidio aos 15 anos e passei por 3 psicologos e nada adiantou .Mas através desse tipo de trabalho fui liberta da depressão e dos meus traumas e medo e hj vivo pra falar do Senhor Jesus e dizer a todos que me conhece que existe soluções para os problemas . Vivo a 19 anos no Japão e por ser um pais melhor que muitos outros financeiramente mas espiritalmente ainda e muito pobre e esse tipo de trabalho como o Anjos da noite , evangelização e FJU veio para enriquecer ainda mas .os Japonezes precisam conhecer .
    Pq atraves desse trabalho que eles vão conhecer o verdadeiro Deus vivo que e o nosso único Senhor e salvador Jesus .Eu agradeço muito ha Deus por esse trabalho pois com certeza se nao tivesse conhecido com certeza hoje estaria morta .

  • NATANIELE

    Muito forte o testemunho dessa jovem,é uma alegria ver a transformação dela,Graças ao nosso maravilhoso Deus,esses jovens tem a oportunidade de muda de vida..

  • Paula - Japão

    O prazer do servo de Deus é ver almas sendo ganha para o Reino de Deus, independente da nacionalidade, cor ou raça. Por isso, estamos a cada dia se empenhando para que o evangelho chegue a toda criatura. Essa é a nossa missão, esse é o nosso chamado. Fomos salvos para salvar.

  • Marcelo Fernandes

    Este e o trabalho do Espirito Santo,…ide ao mundo e pregai o evangelho a todos criatura….,gracas a este trabalho maravilhoso,tambem sou um dos resgatados,do outro lado do mundo grato ao Espirito Santo e aqueles que tem entregado a sua Vida no altar para salvar vidas .Deus abencoe a todos os trabalhadores desta seara.

  • Júlio Shima /Chiba Japão

    Olá bispo, esse testemunho é maravilhoso, podemos ver tamanha a importância da pessoa ser liberta e batizada com o Espírito Santo, quando a pessoa se entrega 100% ao Senhor Jesus a transformação é imediata, rápida, radical como podemos observar o próprio pai e avô confirmando a nova vida através das atitudes e comportamentos dessa moça japonesa, os japoneses querem conhecer o senhor Jesus e graças a Deus que existe o trabalho incessante da Universal aqui no país, o Espírito Santo está a frente dessa Obra e por esse motivo toda essa nação vai se converter ao nosso Deus, o Espírito Santo arrebenta !! Vamos colocar toda nossa força e vivermos com toda intensidade o próximo Jejum de Daniel vai ser forte, o Japão será cheio do Espírito Santo e muitos outros testemunhos virão pela frente tenho certeza disso, vai arrebentar!!

  • Kaique oliveira

    Muito forte esse testemunho
    Vejo q a obra de Deus cresse cada vez mas no Japão !
    Não só como aqui no Japão mas no mundo todo !!!!
    Como soudado de Deus temos q fazer aver muito mais testemunhos assim ,
    A obra de Deus não para
    E eu tbm to nessa obra !

  • Hideaki

    Em cada testemunho Deus está sendo glorificado. E para que muitas almas sejam salvas , continuaremos pregando a Palavra da Verdade.

  • Ademilton kosuda

    Sou da Iurd do japao , e realmente é muito bacana ver um japones se converter.
    Porque muitos nao conhecem nada da fé e nem de Deus.

  • Luciana

    Bom dia bispo.
    Vi qual a tamanha destruição que o diabo tem causado na vida daqueles que não tem Deus dentro de si,e que tem deixado isso claro para as pessoas,mas neste post mostra a importância de buscarmos a Deus,pra que sejamos salvos e em seguida pra que nos tornemos influenciadores pro Reino dos Céus, através de nosso caráter, assim como Masumi é hoje, Deus quer que tenhamos estrutura pra vencer neste mundo vil e podre ,e essa estrutura vem quando se tem o Espírito de Deus dentro de si, e ele quer nos usar como usou quem ajudou Masumi,e como usa Masumi hoje,mais pra que isso aconteça tem praticar,viver em obediência da Sua Palavra. Bispo a cada post tenho aprendido muito, peço que Deus abençoe o Senhor e sua família,e todos que fazem parte dessa obra de ajudar as pessoas que necessitam,agradeço pelas as mensagens que tem me fortalecido espiritualmente.

  • Danilo takehana

    Muito forte esse testemunho!!! De começo é uma boa iniciativa, dos jovens escolherem a biblioteca como ” refúgio ” ao invés de tentar o suicídio, e com o apoio dos pais a tendência de suicídio diminui a cada dia que passa e vinculado com o governo, para assim a taxa de suicídios cae para zero, e para isso que o força jovem universal existe aqui nesse país, para que os jovens japoneses tenham uma outra visão de vida !!! Para que nós venhamos a ajudar a ganhar essas almas para o Senhor Jesus!!!

  • Alvaro J. Feltz (Nagano-Japão)

    Olá bispo, apesar do Japão ser um país de primeiro mundo, o suicídio infelizmente é uma realidade por aqui. Mas graças a Deus que ela encontrou pessoas dispostas à ajudar, e assim como podemos ver o testemunho de transformação na vida dessa jovem, que outras pessoas sejam alcançados pelo Espírito Santo, através da Igreja Universal, para glorificar o nome Dele.

  • Brenda Shibata - Japão

    Ola Bispo o Testemunho da Masumi realmente é muito forte pude ter o privilégio de observá-la dês da chegada dela até a Iurd e hoje quando vemos ela, vemos uma outra pessoa! Vemos que quando a Palavra de Deus é praticada a Vida da pessoa muda em todos os sentidos! Creio que através desse testemunhos muitas almas de jovens e de todos japones vão ser ganhar Para Glorificar e Para que o Nosso Senhor Jesus venha ser conhecido no Japão e tudo para honra e glória a Ele!

  • osvaldo kengo miyamoto IURD kanagawa japan

    Muito forte! Bispo testemunha Masami a japonesa que nasceu filha de Abraão e consequentemente serão amigos de Deus e toda ha Honra e a gloria em nome do Senhor JESUS.

  • Michella Japão

    Bom dia Bispo
    Esse é o primeiro de muitos outros testemunho que viram ,a história de japonesa e muito forte e o fato dela ser joven e sofrendo tanto o diabo tem levado muitos jovens aqui no Japão por conto do suicídio
    O Espirito Santo ele arrebenta e logo muitos outros japonese se converteram através do testemunho dessa jovens muitas almas serão ganha para o reino do nosso Senhor Jesus!!!

  • Helio Hamamatsu.

    Muito forte.
    O trabalho da igreja aqui no japao.
    Si ñ fosse amor as almas e a misericórdia de Deus ñ era para eu estar escrevendo esse comentário, pois só com perseverança dos pastores,obreiros por minha almas meu casamento foi restaurado.
    Obrigado iurd japao.

  • Adriana Telles

    Bispo , nós que fazemos parte dessa obra ficamos cheios de alegria e gozo na alma , imagine o senhor que teve a inspiração e ouviu o seu chamado para iniciar esse trabalho glorioso . Feliz por essa jovem.

  • LEILA DOS SANTOS PIEDADE

    QUE MARAVILHA ESSE TRABALHO NO JAPÃO MUITAS PESSOAS SERAM SALVAS E DEUS DARÁ UMA DIREÇAO PARA ESSES JOVENS.

  • Eliane -japao

    Boa noite Bispo infelizmente o índice de suicídio aqui no Japão é assustador,
    as pessoas são muito fechadas, e isso é ensinado nas escolas, tenho um filho
    que estudou desde o primário a faculdade aqui no Japão , e ele nos contava que os
    professores orientavam que quando eles tivessem passando problemas não era para pedir
    ajuda e nem desabafar com ninguém , eles teriam que resolver sozinho, onde muitos não aguentavam
    a pressão e por não conhecer Jesus, acabavam optando pelo suicídio , achando ser a solução .
    Inclusive estou acompanhando uma jovem de 21 anos, que tentou o suicídio botando fogo no próprio corpo,o
    caso dela é delicado, perdeu algumas partes do corpo, O médico deu 2 horas de vida para ela, mas Graças a Deus , ela teve mais uma chance, e ela tem agarrado essa chance ,Creio que esse testemunho vai ajudá-la bastante, não só a ela mas muitas outras pessoas que se encontram nessa situação .

  • Lêda Carvalho

    Muito forte!
    Não tem jeito, onde a Universal chega MUDA tudo, Pois o PODER de DEUS opera forte.

  • Miyashiro Paula

    Olá bispo realmente não há fronteiras para o Espírito Santo e a igreja universal!!! Em um país que pouco conhece sobre a Bíblia sagrada e muito menos o Senhor Jesus. Onde o sistema social tão definido quase impede os cidadãos japoneses e estrangeiros de terem coragem de buscar um novo caminho! É notória a dificuldade de um japonês se entregar ao nosso Senhor Jesus por isso quando vemos testemunhos como esse percebemos claramente a ação Do Altíssimo. Que Deus continue abençoando o senhor e a igreja universal!!

  • 昌代(Masayo-Ryuzenji Japão)

    Meu nome é Masayo, sou Japonesa. Este testemunho é muito forte. Eu conheço a Masumi desde que ela chegou na igreja . Eu também passei a crer em Deus e a frequentar a mesma igreja da Masumi. Tenho me esforçado todos os dias para salvar os japoneses. Não da para ver que Deus está vivo, porém, Deus é o único pode nos livrar dos sofrimentos e problemas, e acima de tudo Ele pode nos fazer crescer interiormente…
    Há 2 anos atrás eu não conhecia a Deus, eu tinha muitos problemas, mas Graças a Deus eu estou viva hoje.
    Foi algo muito bom ter conhecido a Igreja Universal e através da igreja conhecer o verdadeiro Deus.
    Deus é MARAVILHOSO! Estamos aguardando a vinda do senhor Bispo Macedo no Japão.

  • osvalado kengo miyamoto iurd kanagawa japan

    muito forte,hoje ela pode falar de Jesus Cristo nosso Salvador, porque ele libertou todos o mal que tinha , agora e um testemunho viva de DEUS, e fez em sua vida , em nome do Senhor JESUS

  • Mauricio Ara (Nagoya-Japão)

    Bispo boa Noite, esse testemunho dessa moça e muito forte, ele relata a realidade do povo japones que precisa muito de ajuda, Mostra tanbem que Deus esta Agindo aqui no Japão , Que esse testemunho da Jovem Masumi seja o Primeiro de Muitos que virão a partir de Agora, O Espirito Santo mostra que quando ele age na Vida de uma Pessoa ele mudada tudo por Completo e atravez do trabalho da IURD teremos muitos mais Testemunhos de Transformação de Vida!!!
    A luta e Grande mas a VITORIA e CERTA!!!!

  • Genuina

    Muito interessante esse testemunho, é uma pratica comum no Japão dentro das escolas (*bulling) mas se os pais são atentos conseguem ajudar seus filhos. Glorificamos a Deus pela nova vida de Masumi. Vai arrebentar!!!!

  • Ana Taniguchi

    Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus,como é maravilhoso ver almas sendo ganhas para o reino de Deus,muito importante todo o trabalho e empenho das pessoas que dão suas vidas,seus momentos de lazer para levar uma palavra para os necessitados,pessoas que poderiam estar descansando mas que resolveram fazer por aqueles que não tem ninguém para ajudar,esses são os anjos da noite,que Deus possa abençoar ainda mais esse trabalho e enviar muitas almas igual essa jovem para serem ganhas,que esse testemunho venha alcançar muitas almas,Deus abençoe a todos.

  • sérgio

    É muito forte!!! somente o ESPÍRITO SANTO pode trazer vida,alegria e a verdadeira paz na alma, que é o fruto da certeza da salvação. Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.(João 5:25)

  • Leandro Abilel - IURD Chiba - Japão

    Olá Bispo, esse é o trabalho da Universal… Com os grupos Anjos da Noite, Força Jovem Universal (YPG), Evangelização e muitos outros grupos relacionado a Obra de Deus… Se não fossem essa dedicação dos grupos a irem as batalhas não teríamos o testemunho da Masumi como outros testemunhos… Teve uma vez que estávamos fazendo um trabalho evangelístico com a FJU em um conjunto habitacional aqui no Japão, e encontramos um japonês andando olhando para o alto, quando paramos ele e demos uma revista para ele onde na capa falava sobre os vícios, e que os vícios tem cura… Foi onde chamou a atenção dele e ele começou a ler a matéria e em seguida ele falou… ”é exatamente isso que eu estou precisando, sabe para onde eu estava indo antes de vocês me pararem… estava procurando um prédio alto para eu subir até o último andar e me jogar de lá e acabar de uma só vez da minha vida e de meus problemas.” No mesmo instante levamos ele para um salão onde fazíamos um trabalho especial da IURD, onde o pastor estava lá e de lá o senhor japonês recebeu um atendimento muito especial… Bom,… saímos de lá com a sensação de um dever cumprido… Pois Deus nos colocou no caminho dele para salvar aquela alma. Assim como a Masumi aceitou o Senhor Jesus, hoje ela quer dar o que ela recebeu de graça!!! Assim como todos nós que fazemos a Obra de Deus em todos os cantos do mundo. Deus abençoe grandiosamente o senhor Bispo!!!

  • Lucio Suganuma

    Boa noite Bispo com certeza e muito gratificante para nos que fazemos parte da obra de Deus aqui no Japao vermos testemunhos como dessa japonesa sendo visto no mundo inteiro Ta ligado e o Espirito Santo usando os servos de Deus para Libertar ,Curar e mostrar ao mundo que ainda existe uma solucao **Onde eu estiver ali estara tambem o meu servo** QUE DEUS ABENCOE.

  • Jackson Braz (Gunma ,Japao ) 03/09/2015

    Boa Noite Bispo Macedo.atravez desse testemunho da Japonesa que Deus tem feito na vida dela muitas Almas serao Salvas eu creio.

  • Margareth - JAPÃO

    Boa noite bispo! E a obra de Deus continua ; temos que correr contra o tempo e alcançar inúmeras almas perdidas.E o Japão está tendo o privilégio e a oportunidade de conhecer ao Deus vivo que cura e liberta. Isto é mais uma prova daqulilo que Deus faz na vida daqueles que se rendem ao Sr Jesus. Parabéns pelo trabalho da IURD., atravessando fronteiras e salvando vidas!

  • Marta -Chiba - Japão

    Olá Bispo,é muito gratificante esse trabalho da Universal,ajudando pessoas que estão sofrendo,e levar a palavra da verdade.
    Através da nossa ajuda muitas pessoas terão uma vida transformada.
    Deus vai fazer o impossível acontecer na vida dessas pessoas.
    Deus abençoe.

  • Juliane Ueda - Japão

    Realmente Bispo, infelizmente o Bullyng esta bastante presente, nas escolas no Japão.
    Eu mesma quando cheguei no Japão sofria Bullyng na escola, era zombada e apanhava todos os dias dos colegas de classe. Na época minha mãe foi a escola para tentar resolver, mas nada adiantou pois havia preconceito também da parte da direção por sermos estrangeiros. Isso durou dois anos até que minha mãe descobriu que havia escola brasileira aqui no Japão então me mudou de escola, não sofria mais Bullyng, mas carreguei comigo as consequências, fiquei tímida insegura e adquiri vários complexos e fiquei com depressão.
    Mas Deus com sua misericórdia me deu a oportunidade de conhece-Lo na IURD aonde fui liberta, curada e venci todos os complexos causado pelo Bullyng, hoje sou outra pessoa e muito feliz e posso ajudar as pessoas que passam pelo o que passei. Como esta jovem do testemunho sou um fruto do Espirito Santo no Japão, o que Deus fez neste pais é pouco do que Ele ainda ira fazer.

  • Marli

    Boa noite Bispo, Glorifico e louvo a Deus pelo abençoado trabalho que os Homens e Mulheres de Deus fazem na Igreja Universal, de Salvar Vidas. Somente o poder do Espirito Santo de Deus, pode libertar, transformar a vida da jovem Masumi e fico muito feliz de saber que com seu testemunho, muitas Almas serão salvas para Jesus.

  • Renata Yasuda

    Muito forte esse testemunho Bispo,realmente Deus era o único caminho na vida dessa jovem. E com certeza Deus irá transformar muitas outras vidas que estão sofrendo nessa situação aqui no Japão. Que Deus continue fazendo sua obra na vida de muito outros japonêses que ainda não O conhece.

  • Sonia Kikuta - Japão

    Bispo, muito forte, o que Deus fez na vida da jovem Masumi é maravilhoso!!
    Vamos lutar ainda mais para salvar as almas aqui no Japão.

  • Silvio (Japão)

    Olá bispo, só quem mora aqui no Japão sabe o quanto é difícil ganhar um japonês p/ o Senhor Jesus. Então quando vemos um testemunho como esse, é como estivéssemos vendo uma multidão se voltando p/ o nosso Deus. Por isso vamos continuar nessa luta p/ salvar essa nação.

  • Edith Hiromi Sakai- FJU Hamamatsu/Japão

    Esse testemunho da Masumi, é a prova que Deus tem agido em todos lugares, até aqui no Japão, com os japoneses. O diabo tem levado muitos jovens em especial, mas creio que a IURD, tem feito o trabalho de lutar por essas almas sofridas. Deus tem usado seus servos pra ajudar aqueles que aceitam ajuda. Vamos lutar cada vez mais por essas pessoas. Que Deus venha nos dar cada vez mais a direção, em Nome do Senhor Jesus.

  • Masumi Nozue (Japao)

    Olá Bispo Macedo ,
    Eu sou a Masumi .
    Toda minha vida de sofrimento acabou após chegar a IURD .
    Eu gostaria de agradecer ao Senhor Jesus e também ao senhor Bispo Macedo por ter fundado a Igreja Universal .
    O Japão é um país bom .
    Eu sempre me esforçarei para fazer a obra de Deus .
    A minha Fé se fortalece a cada dia .
    Me esforçarei para que os japoneses conheçam o verdadeiro Deus .
    Muito obrigada !

  • Renata W.Rocha ( Iwata )

    A cada testemunho que vemos, sentimos uma grande alegria, pois podemos ver a ação do Espirito Santo, com certeza ainda veremos muitos testemunhos como esse, para gloria do nosso Deus!

  • Maribell de Sato (Iwata)

    Boa noite bispo, neste mundo não importa o idioma né a raça quando o Espírito Santo entra na vida da pessoa e ela aceita de corpo, alma e espírito realmente cambia toda sua vida por completo; muito forte o testemunho!!! Cada vez os japoneses estão conhecendo o verdadeiro caminho que os levará para a salvação. Arrebento!!!

  • Thiago Yamaguchi

    Muito bacana ver o reino de Deus crescendo, almas sendo ganhas para nosso Senhor, que Deus use cada dia mais os seus servos, que o trabalho no Japão venha crescer cada dia mais.

  • Kátia - Vila Carrão

    Muito forte mesmo, e ficamos felizes em saber que vidas tem sido alcançadas, pois quando Jesus entra em um ser humano a mudança é indescritível, existem realmente um antes e um depois e a paz que a pessoa passa a ter é a maior de todas as riquezas.

  • Renata Watanabe Rocha

    A cada testemunho que vemos, há uma imensa alegria, pois vemos a manifestação do Espírito Santo, e como ela, com certeza, muitas outras vidas serão transformadas para a glória do Nosso Deus!

  • Luana

    Essa criança pela misericórdia de Deus teve mais uma oportunidade de salvar a tua alma , o diabo tem trabalhado nas famílias pra que desde jovens pensem que nw vale a pena viver e temos que estar alertas a isso e trabalhar pra que essas almas sejam libertas , pois aqui no Japão as crianças sofrem muito bullying e os pais nem tem conhecimento de tudo que acontece com elas na escola

  • Paulo Yamamoto ( Japão )

    Muito forte esse é o perfume Universal que se espalha por todo o mundo, muitas almas estão sendo transformadas através do Espírito Santo, se não fosse esse trabalho maravilhoso eu também não teria conhecimento do poder de Deus, pois foi aqui no Japão que tive meu encontro com Deus. Vai arrebentar muito mais..

  • Rogério Tsujisaki(IURD-IWATA)

    Bispo primeiramente gostaria de agradecer pelo senhor ter a grande e gloriosa ideia de pregar a Palavra de Deus!!!Gracas a Deus por ele ter me concedido essa chance de conhecer o trabalho da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS!!!Tambem peço perdão bispo pelo fato de um dia ter ofendido o senhor,chingado o senhor, sem ao menos ter conhecido o senhor!!!mas foi a igreja que eu tanto falei mal,foi a que me acolheu e me ajudou!!! Bispo estava tudo preparado para me suicidar,tinha escrito a minha carta de despedida para a minha família,estava no fundo do poço mesmo!!!Mas me convidaram para assistir uma reunião na Universal!!!Aceitei de primeira,não via a hora de chegar o dia!!!Depois que pisei os pés na Universal todo pensamento de suicídio saiu totalmente!!!!E creio que Deus vai usar muito a minha vida,porque falei para Ele:EIS ME AQUI SENHOR;VAI ARREBENTAR BISPO!!!!

  • Milton - Chiba - Japão

    Olá Bispo, acompanhando a história da Massumi nesse vídeo, vemos como o trabalho da Universal tem sido importante nos dias de hoje, onde o mundo tem sido um caos, inúmeras pessoas sendo enganadas pelas religiões e filosofias enganosas, por esse motivo tantas pessoas desacreditadas, pois buscaram em vários lugares, resultado: pessoas vazias, deprimidas, frustradas e desesperadas, mas Graças a Deus, pelo trabalho da Universal que tem se preocupado em levar a verdade que liberta e ensinar a Fé Sacrificial, a Fé inteligente, e nessa história da Massumi vemos o resultado da Fé Inteligente e do trabalho dos incansáveis Homens de Deus, Deus abençoe Bispo. Vai arrebentar!

  • Clayton. ( JAPÃO)

    Olá Bp , que bacana né, o ESPÍRITO SANTO tem realizado um trabalho maravilhoso aqui na terra do sol nascente, e isso é só o começo.
    Que DEUS abençoe o Sr e família, e vai arrebentar !!!!!!!!

  • Luciana Iwamoto-Yamanashi-Japão

    Olá Bispo,é maravilhoso ver testemunhos de prosperidade,restauração da família,de cura e tantos outros que diariamente temos visto nas IURDs do Japão,mas nada comparado a salvação das almas que este trabalho tem alcançado.Eu mesma hoje não estaria aqui se não fosse ele.Agradeço a Deus,pela oportunidade que recebi.E à todos os homens e mulheres de Deus daqui e do mundo todo.Deus os abençoe sempre.

  • Rocha Saulo

    Verdadeiramente não ha fronteiras para a obra redentora do Espirito Santo, em qualquer lugar do mundo onde uma pessoa se entrega, Deus transforma a vida dela, como nesse testemunho, podemos ver a açao clara do nosso Deus, com certeza muitas outras Masumes nascerão desse trabalho.

  • Fabio Kawakami / Iwata/Japão

    Olá Bispo, muito forte este testemunho!!! Podemos ver o poder da Palavra de Deus, que, mesmo em países como o Japão onde a maioria cresceram sem conhecer O Senhor Jesus, quando recebe A Palavra e se entrega á ela, entçao há a mudança e transformação de vida. Que Deus conte muito conosco para assim como a Massumi recebeu e conheceu O Verdadeiro Deus, muitos e muitos outros também possam conhecê-LO. Graças a Deus por estar aqui neste País a nossa casa IURD! Deus abençoe abundantemente o Sr.

  • Sonia

    Muito gratificante ver a Obra que Deus esta fazendo na vida dos japoneses, um testemunho para honra e glória do Senhor Jesus.

  • Angelica Shimabukuro (Japão)

    É muito forte este testemunho, é maravilhoso o que Deus faz na vida daquele que o busca, independente a raça, cor, línguas, basta crer, acreditar e aceitá-lo como seu único Senhor e Salvador.

  • Fernando

    Boa noite bispo.
    À qui no Japão tem pessoa que está sofrendo mais do que essa jovem.
    É japonês não é que não gosta de Jesus não conhece a Jesus.
    E a gente falar de Jesus por jovens.
    É mudar o Japão.

  • Igor FJU JAPAN

    No escolas do Japão tem muito bullying mesmo é é aí que eles que ficam fechados não falam com ninguém e o diabo coloca na mente deles Que o suicidio é a melhor solução e também cortarem os pulsos ou tomar remédio e etc….
    Mais os jovens vão ver o testemunho dela que é parecido com a vida deles então eles verão que tem uma solução para a vida deles.
    Vamos ganhar mais almas para o reino de DEUS!
    DEUS abençoe a todos.

  • Juan

    Bom dia bispo. Que testemunho glorioso. A cada passagem deste testemunho vemos que maravilha é poder fazer a obra de Deus. Arrependimento, libertação, batismo nas águas, regeneração e a descida do Espírito Santo!!! Graças a Deus pela Universal, graças a Deus pela vida do senhor e dos pastores que largam tudo por estas almas!!! Que Deus os abençoe e os sustentem infinitamente.

  • Washington Luis - Toyohashi Japão

    Muito forte esse testemunho da Masumi creio que Deus irá fazer muito mais na vida dela, e ela será um grande instrumento na mão de Deus nesse país, muitos outros vão vim através do testemunho dela e muitos irão conhecer nossa Deus que liberta e transforma aquele que o buscam.

  • Vinicius Isomura

    Boa noite bispo esse testemunho é muito forte porque ela chegou sofrendo na igreja e através da fé que aprendemos na Universal ela teve a vida transformada.

  • Vinicius Isomura

    Boa noite bispo esse testemunho é muito forte porque ela chegou sofrendo na igreja e através da fé que aprendemos na Universal ela teve a vida transformada.

  • Adriana -Nagahama ( Japão )

    Que maravilhosa , poder ver o poder de Deus,
    Aginda na vida dos japones.
    Ta ligado !!! Pois atraves dela muitas almas japonesas
    Serao salvas. O trabalho pode ser lento , mas a recompensa … Vem de Deus….
    Arrebentou !!!!!

  • Vera Ramos Minokamo (Japão)

    Que alegria bispo, ver o testemunho dessa jovem, que teve sua vida transformada pela fé no Nosso Senhor Jesus, e aprendeu tudo isso graças ao trabalho da igreja universal aqui no Japão… Graças a Deus por esta porta aberta aqui, e como em várias partes do mundo, tem levado vida a todos aqueles que sofrem.

  • Karen - Chiba - Japão

    Infelizmente essa tem sido a realidade na vida de muitos jovens aqui no Japão. Mas assim como a Masumi encontrou ajuda em um lugar que está sempre de portas abertas e pronto para dar o apoio necessário para as pessoas que vivem nesta situação ao ponto de acharem que tirar a própria vida é a única solução, tenho certeza que através do seu testemunho e de outros, essas pessoas também começarão a ver e crer no poder do nosso Deus e recebendo essa ajuda, terão suas vidas transformadas para honra e glória do Senhor Jesus!!

  • Angelica Shimabukuro (Japão)

    É muito forte este testemunho, é maravilhoso o que Deus faz na vida daqueles que o busca, independente a raça, cor, língua e costumes, basta crer, acreditar e aceita-lo como seu único Senhor e Salvador, é maravilhoso o trabalhar de Deus.

  • Patrícia Sayumi

    Bom dia Bispo, moro no Japão e pude viver experiências de bulling na escola japonesa e a uns 2 anos atrás com o meu filho, revoltante ver que os anos se passam e o governo pouco se tem feito, muitos escondem de professores e pais para não piorar a situação, outros até tentam mas muitas das vezes não se pode fazer muita coisa para mudar… E a “solução ” para os que sofrem bulling é realmente tirar a própria vida para “acabar” com tanto sofrimento. O trabalho da IURD com a direção do Espírito Santo têm alcançado esses jovens, onde a mão humana não pode alcançar, Deus tem colocado a mão, tem usado homens e mulheres de Deus para salvar essas almas, esse testemunho é prova disso, não é o primeiro e creio que muitos e muitos outros virão!! Tá arrebentando e vai arrebentar muito mais em Nome de Jesus.

  • Claudia de Iwata- Japão

    Oi bispo. Moro no Japão e vejo esta triste realidade nos jovens japoneses . Mas o testemunho desta jovem mostra que Deus está agindo e vai fazer muito mais.

  • Mauro-Iurd Nagahama japao

    Ola Bispo!
    E se não fosse o Espírito Santo,muitas almas seriam perdidos,
    Com certeza Deus , colocou o trabalho Igreja Universal,aqui no japao
    Para salvar almas para Senhor Jesus.
    Vai arrebentar!!!!

  • Fábio Shiraishi

    Olá Bispo, tenho certeza que através desse testemunho, muitos japoneses vão se converter. É uma prova real para os proprios japoneses de que tirar a própria vida não é a saída. Eles têm Fé, até bastante Fé, só que em coisas erradas, no “deus” errado. Tenho certeza que em breve, o senhor irá postar mais e mais testemunhos de japoneses se entregando, descobrindo o poder sobrenatural da Fé. Vai arrebentar em nome do Senhor Jesus

  • Daniela Honda, Minokamo Japão

    Bom dia Bispo, Isso mostra como é importante esse trabalho que Deus confiou aos seus servos, como é importante nos deixarmos ser usados por Deus para ganharmos almas, muitos sofrem e como diz a reportagem nem os pais tomam conhecimento, os japoneses não são de demonstra seus sentimentos, por isso não podemos esperar ver alguma coisa para evangelizáramos temos que fazer o que está escrito lançar as redes, fazer de tudo para ganharmos o maior número possível de almas aqui neste país.
    Deus abençoe

  • Joe Toyohashi

    muito forte o testemunho dessa Joven, creio que muitos familiares e amigos dela se converterão ao Sr Jesus , pois a transformação na vida dela é notória, tem o antes e o depois , esse trabalho não pode parar , ainda que muito difícil a conversão de uma alma, todo esforço vale a pena!!

  • Saito marcia

    Foi muito bom te visto este vídeo, fiquei surpresa pela mudança desta jovem,ela foi liberta graças a Deus,e está feliz,e concertesa ajudará muitos outras pessoas q passa pela mesma situação, é oke o Japão precisa ,q Deus abençoe está jovem e familia…

  • Rafael Muranaka (Japão)

    A obra que Espirito Santo realiza é glorioso, assim como o testemunho dessa jovem japonesa, é a maior prova do poder do nosso Deus, não importa a raça, cor, idade, classe social, o que fez no passado, Ele dá alegria, paz e amor, hoje ela pode ajudar outros japoneses a receber o que de graça recebeu. Esse tem sido o trabalho da Universal em todo mundo, levar o perdido a encontrar esse Deus que transforma vidas.

  • Lina Nakamura

    Bispo , só o poder de Deus para operar na vida dos japones , como o caso da japonesa Masami , e uma alegria ver essa alma transformada , graças ao trabalho de evangelização

  • Erica toyohashi/ japao

    Muito triste quando ve uma crianca ou jovem perdendo a vida atravez do bulling, eu tenho 2 filhos o meu caçula tambem sofreu por isso,na primeira serie o proprio professor fazia bulling com ele, ja peguei o professor rastejando o meu filho para fora da sala de aula porque ele emburrou pq nao conseguia fazer a licao, e nessa atitude o professor queria jogar ele p o corredor da sala de aula, gracas a Deus hoje ele nao passa por isso mais, mas eu sempre converso c eles como foi a escola, procuro estar proxima deles e sempre pedindo a direcao de Deus p poder ajudar eles

  • Alice - Shiga - Japan

    Olá Bispo, muito forte o testemunho da Masumi, aqui no Japão. Sabemos o que os jovens e o povo japonês tem enfrentado, há muitas cobranças para que eles sejam os melhores em tudo. Mas o que estava lhes faltando agora está chegando; que a Palavra de Vida que o Espírito Santo faz chegar até eles através da Universal,e com certeza milhares de japoneses serão ganhos para o Reino de Deus. Este testemunho nos fortalece para avançarmos ainda mais.
    Este é só um pequeno sinal diante de muitas outras maravilhas que estão por vir.
    Deus abençoe o trabalho da Universal em todo o mundo.
    Deus abençoe o senhor e a Famiília Universal.

  • Nataly Rosa

    Esse é o nosso Deus!!!

    É maravilhoso ver sua grandeza manifestada na vida de uma pessoa e a transformação e impacto que isso FAZ!

    Vai arrebentar!

    Na fé!

  • Nataly Rosa

    Esse é o nosso Deus!!!

    É maravilhoso ver sua grandeza manifestada na vida de uma pessoa e a transformação e impacto que isso FAZ!

    Vai arrebentar!

    Na fé!

  • kleber Tamos

    Trabalho glorioso esse realizado no Japão.
    Através da Fé no Deus de Abraão Isaque e Israel os Japoneses também estão sendo curados, livres de todo sofrimento e salvos.
    Que esse perfume Universal venha se espalhar nos quatro cantos desse país.

  • Vanda Harada - Japão

    É uma alegria muito grande para todos nós, ver um testemunho como este.
    Faz nos fortalecer mais ainda, porque não é fácil ganhar um japonês para o reino de Deus.
    Mas, estamos neste país para esta missão, e com certeza alcançaremos muitos outros e outras nacionalidades que vivem neste país também. Todos conheceram ao nosso único e verdadeiro Deus.

  • Kobayashi Lucia -Nagano ( Japão )

    Muito forte o testemunho dessa jovem, aqui no Japão temos visto de perto essa situação de suicídios . Mas graças a Deus que enviou a IURD para o Japão e com certeza como essa jovem se entregou ao Senhor Jesus , muitos outros se entregarão . Creio que muitos japoneses se converterão ao Senhor Jesus através dessa obra maravilhosa , vai arrebentar ‼!

  • Cinthia laia Gunma Japan

    Muito forte esta materia bispo
    Gracas a Deus pela UNIVERSAL estar neste país,tenho filho na escola japonesa e muitas vezes ele sofreu com (ijime)bullying,se nao fosse o trabalho da UNIVERSAL ,eu nao conseguiria ajuda lo pois a pressao que essas criancas e jovens passam e muito grande a carga horaria que eles tem dentro das escolas de 8hrs por dia ,muitas vezes nem da tempo de ver os pais, temos orado e pedido a Deus por esse povo,pois sabemos que sofrem tanto por nao conhecer o verdadeiro e Unico Deus.
    FJUJapan juntoemisturado contra o espirito do ijime(bullying).

  • Roberto Nakamura ( Japão)

    Olá bispo, nós que fazemos parte desse trabalho Universal aqui no Japão, sabemos o quanto é árduo ganhar uma alma japonesa, mas com um testemunho desse, podemos ver também o privilégio de colaborar com o Reino dos Céus aqui nos confins da terra, sermos as testemunhas de Jesus através do Espírito Santo nessa nação!
    O Espírito Santo não tem limites, ele arrebenta.

  • Grace Yamagawa Japão-Shiga

    Muito Forte esse testemunho!
    Para os servos do verdadeiro Deus,o Deus de Abraão,Isaque,Israel,Deus da IURD ,Não há fronteiras.
    Nada pode parar essa obra maravilhosa,muitas almas estão sendo ganhas aqui no Japão e muito mais serão!
    Esse testemunho renova nossa Fé e com certeza ganhará muitos para Honra e Glória do Senhor Jesus!
    Essa Nação se renderá ao Deus Vivo!

  • Mário Pereira * Shiga - Japan *

    Olá bispo, sabemos que as autoridades pouco podem fazer para ajudar, porque o ser humano é limitado. Mas para o nosso Deus nada é impossível e ai está a prova clara e evidente do trabalho da Fé feito na IURD pelo Espírito Santo…Esse é só início de muitas outras transformações ,e ai esta a prova de que DEUS não faz acepção de pessoas, pois ELE ama a todos e deseja salvar a todos. O Espírito Santo arrebenta…
    Deus abençoe o Senhor e a Família Universal.

  • Paloma yagui

    Bom dia bispo com certeza muitos japoneses irão se converter através desse testemunho e de outros que estão por vir que o Espírito Santo abençoe a cada dia mais seus servos para que ganhem muitas almas como dessa moça para glorificar o nome do Senhor Jesus . Deus abençoe a todos

  • Jhonara Nagahara

    Com o trabalho da igreja universal aqui no japao, muitas pessoas como essa jovem japonesa tambem forao alcancadas e tiverao suas vidas transformadas, que muitas outras almas japonesas, Brasileiras e tantas outras racas que residem aqui no japao conhecao Senhor Jesus e tenham uma vida nova e suas familias transformadas.

  • Watanabe Leticia (Tokyo)

    Que maravilha Bispo, ver o poder de Deus se manifestando a cada dia no Japão através da Igreja Universal!
    Assim como ele transformou a vida dessa jovem japonesa e tem transformado muitas outras vidas, tenho a certeza que em breve teremos um grande exército de japoneses glorificando o nome do Senhor Jesus! Deus abençoe.

  • Mayiumi Goto Kosuda (Japão)

    Bispo todos verão o poder do nosso Deus aqui no Japão,vai arrebentar!!!!!!!

  • Marcelo Cercilier - Vilar dos Teles- RJ

    BOM DIA PARA TODOS, SÓ SE ENTREGANDO AO SENHOR JESUS PARA QUE ESSE ESPIRITO DA MORTE SE REPREENDIDO.

  • Márcia Rocha

    É maravilhoso a transformação que Deus operou na vida desta jovem, com certeza muitos outro japoneses serão alcançados pelo poder da Fé.
    …Vão por todo o mundo e preguem a boa nova do evangelho a todas as criaturas. (Marcos 16:15)

  • Vinícius — Japão

    Podemos ver que realmente é obra do Espírito Santo o que aconteceu com essa jovem. E acompanhando de perto o trabalho da Universal aqui no Japão vejamos que muitos Japoneses tem recebido este apoio para vencer os conflitos e problemas e receber a paz que só o Espírito de Deus pode nos dar.

  • Masayo (Ryuzenji japão)

    Bom dia, Bispo Macedo. Eu sou Japonesa. Muito Forte, esse é testemunho!!!!

  • Sheyla Melo - Japao

    Ola Bispo.
    A Mazami seria mais uma nesse estatística, mas graças ao Trabalho da Universal ela foi resgatada e creio que muitos outros serão também, mesmo que ainda seja muito difícil o trabalho devido a cultura e seus costumes a palavra do Evangelho ira alcançar esse povo.

  • Priscila Masumoto (Japão)

    Muito forte mesmo bispo. A cada dia mais temos trabalhado para alcançar almas como essa. Pessoas que não sabem em que direção seguir, não conhecem a verdadeira felicidade. Buscam aceitação social para preencher o vazio que tem dentro deles. Mas tenho a certeza de que a partir desse testemunho estaremos dando um grande passo pois muitas jovens vão se identificar com o testemunho dela.
    Deus abençoe a cada dia mais essa obra maravilhosa.

  • Ely Flávia -Kanagawa Japão

    A realidade do Japão não é mostrada para o mundo, são muitos japoneses que sofrem calados e não tem ajuda,e acabam optando para o suicídio ,o trabalho da universal nesse país mostra uma saída para todo sofrimento do povo japonês,e com certeza isso é só o começo do que Deus fará por esse povo.

  • Paulo Ideyama IURD Toyhashi Japão

    Se para os próprios cidadãos local é difícil “viver em paz” imaginem para os estrangeiros que procuram seus espaços aqui, além de todos os problemas relatados no vídeo muitas vezes são acrescentados ;barreiras do idioma,discriminação até a “ijime”buling.Realmente,o diabo age impiedosamente aqui, sem a força do nosso consolador está impossível sobreviver em ” paz”…

  • Sheyla Furuguem - Gunma - Jp

    Quando vemos um testemunho como desta japonesa, o nosso ser se enche de alegria em saber que a Palavra de Deus, ultrapassa cultura, crenças, idiomas, etc, e nos encoraja a seguir fazendo aquilo para o qual fomos chamados e escolhidos por Deus, que é ganhar almas.
    Deus abençoe ao sr Bispo!

  • Ronan Felipe Yukimaru Japão/Nagoya

    Sabemos o quanto é difícil ganhar um japonês
    Mais para o Espírito Santo ,nada é impossível
    Esse testemunho nos da força ,pra não desistir de nenhuma alma
    Todas são preciosas para o nosso Senhor Jesus

  • Eliane Chisaki

    Bom dia Bispo. É muito forte esse testumunho bispo, aqui no Japão o Bullying é conhecido como ijime. Moro no Japão há 10 anos e tenho 2 filhos na escola Japonesa. O meu filho mais velho já sofreu bullying na escola no primário e aqui muitas crianças sofrem caladas não procuram ajuda. Meu filho graças a Deus ele procurou ajuda minha e espiritual me recordo que na época ele nem queria ir mais pra escola. Ele que sempre foi muito estudioso. E além disso a carga horária aqui na escola é muito puxado eles entram as 8:00 e só sai da escola as 16:00 às vezes até 17:30 e são cobrados a fazerem bukatsu que são aulas extras de algum esportes. E a falta de Jesus na vida dos japoneses fazem eles ser depressivos e infelizmente acabam cometendo o suicídio. Mas como vimos o testemunho dessa jovem e de outros jovens que têm chegado até a Universal aqui no Japão quando eles têm um encontro com Deus tudo isso é arrancado da vida deles. É isso só faz aumentar a nossa Fé que o esse servirá ao um único Senhor e Salvador JESUS CRISTO!!

  • yulica (GUNMA) JAPAO

    Boa noite bispo,muito forte este testemunho,tenho certeza que isso e apenas o começo do que ira fazer aqui no Japao,sao um povo que precisam conhecer da grandeza do Deus vivo.

  • LUCY MEDEIROS-MS

    BOM DIA BISPO…
    QUE AJUDA FENOMENAL!!!
    A IURD REALMENTE ESTÁ ALASTRADA PELO MUNDO, EM PROL DE AJUDAR AS PESSOAS SOFRIDAS!!!
    E, TENHO CERTEZA QUE DEUS LÁ DO ALTO, TEM SE AGRADADO E MUITO DISTO!!!
    DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE ESTA OBRA CHAMADA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS!!!
    “A SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS”
    NA FÉ INTELIGENTE E SACRIFICIAL SEMPRE.

  • Fabio Matsusaki

    Vemos que há pessoas que tentam ajudar aqueles que passam por esse tipo de problemas, mas por se tratar de algo espiritual, ficam limitados.
    Como o exemplo da jovem Masumi, tentou se livrar dos problemas que enfrentava no seu dia a dia se cortando, tentando o suicídio. Amigos e familiares tentaram ajudá-la, mas não conseguiram até que chegando a IURD e através do Espírito Santo foi livre.
    A única forma de vencer o mal que que induz as pessoas ao suicídio é através da fé no Senhor Jesus.

  • Kenji Honda, Minokamo, Japão

    Assim é a Universal, aquela semente que o senhor plantou Bispo a muitos anos atrás lá no coreto, gerou uma grande nação de fé e essa nação tem levado a salvação de muitos no mundo todo, a cada Japonês que vemos se entregar ao senhor Jesus aqui no Japão é como se ganhássemos o mundo todo, que Deus ilumine o senhor a cada dia mais e de ao senhor muitos anos de vida para continuar nos guiando nesta gloriosa missão.

    Ass. Kenji Honda

  • Franklin Padilha - Japao

    Muito Forte esse testemunho. Tenho orado para que Deus use cada vez mais a IIURD e os servos de Deus aqui para alcançamos cada vez mais pessoas como o desse testemunho.

  • Jair vaz Coelho (nagoya japan)

    Olá bispo muito forte o testemunho da jovem japonesa me lembro de um dia em que o senhor disse que no Japão uma alma vale por mil , devido à dificuldade por eles aceitarem ao Senhor Jesus então quando presenciamos um testemunho desses é de se ficar maravilhado pois sabemos a dificuldade dos japoneses aceitarem ao Senhor Jesus ,quando saímos para evangelizar mais para mim não importa a onde é quando entreguei a minha vida nas maos de Deus que ele possa usar a cada um dos seus servos em qualquer lugar do mundo não só aqui no Japão . Um dia sai do Brasil e vim para o Japão pensando somente na minha vida financeira , hj tudo mudou ,meus pensamentos minhas atitude ,pois quando vejo uma pessoa nessecita de Deus não exito em falar para ela que existe uma saída ,pois o verdadeiro sérvo quer servir e não ser servido , bispo agradeço a Deus todos os dias por ter colocado a igreja universal no mundo inteiro ,que muitas almas como essa japonesa venha ter o verdadeiro encontro com o Senhor Jesus .que Deus abençoe o senhor bispo!

  • Sidnei Inomata ( IURD CHIRYU - Japão )

    Bom Dia Bispo , como nós ficamos alegres em ver o trabalho evangelístico aqui no japão dando frutos !! e com certeza, o sr verá muitos outros testemunhos como o dessa jovem. #OEspiritoSantoArrebenta.

  • Yasuo Watanabe ( Japão )

    Aqui as pessoas tem extrema dificuldade para externar o que acontecem com elas, e praticamente em todos os casos, nem a própria família chega a ter conhecimento.
    Cremos que o Espírito Santo tem se manifestado através da IURD, e que este é um testemunho entre os muitos que estarão por vir.

  • Ely Flávia kanabara

    A realidade do Japão não é mostrada para o mundo,muitos japoneses sofrem calados e por não terem ajuda, acabam optando para o suicido ,o trabalho da universal do Japão não poderia ser diferente como em todos os outros países ,mostrando que há saída para todo sofrimento e com certeza o testemunho dessa jovem será apenas o começo do que Deus fará pelo povo japonês!

  • Ely Flávia kanabara

    A realidade do Japão não é mostrada para o mundo,muitos japoneses sofrem calados e por não terem ajuda, acabam optando para o suicido ,o trabalho da universal do Japão não poderia ser diferente como em todos os outros países ,mostrando que há saída para todo sofrimento e com certeza o testemunho dessa jovem será apenas o começo do que Deus fará pelo povo japonês!

  • Edson

    Boa noite bispo
    Muito forte esse testemunho,não importa os problemas q a pessoa está passando na vida .
    Quando a pessoa deseja uma trasnformaçao o Espírito Santo muda tudo.
    Muito forte.
    O Espírito Santo arrebenta!

  • Ilda Kurotori (Japão)

    Assim como essa jovem aproveitou a oportunidade de mudar a história da sua vida, temos a certeza que através do testemunho dela muitos outros japoneses irão se entregar é conhecer o verdadeiro Deus. Tenho certeza que essa nação vai se render ao único Deus.

  • Roberto Furuguem - Gunma Japão

    Bom dia Bispo, temos visto isto de perto acontecer na vida de muitos jovens aqui no Japão, o testemunho desta jovem é uma prova viva do quanto Deus ama este povo e deseja também salvá-los, tenho certeza que isso é o inicio da obra maravilhosa que o Senhor Jesus fará na vida dos japoneses, peço que Deus ilumine e dê sabedoria aos homens de Deus, que não tem medido esforços para levar o Reino de Deus aos japoneses.

    Deus abençoe ao sr e toda família Universal.

  • Teresa Toyonaga

    Fiquei muito feliz de ver esta jovem ter conhecido o Senhor Jesus. Graças a Deus por ela ter tido este encontro com Deus.,
    Realmente o meu coração dói de ver esses jovens sofrendo e tirando a própria vida. Gostaríamos de poder ajudar esses jovens. Tenho certeza que através do testemunho dela muitas pessoas serão alcançadas.

  • Cunha odair

    Realmente é uma realidade aqui nesta nação, onde a maioria das pessoas sofrem caladas,e dão ouvidos à voz que fala em suas mentes e o mal tem aproveitado disso, e seifado muitas almas Mas a Luz que é Jesus está aqui e com certeza a palavra vai se cumprir na vida dessas pessoas , o que Deus prometeu. “Que todo o joelho se dobrará ” e Ele está trabalhando, como vidência disso este testemunho desta jovem que está fazendo à diferença Deus está no comando e a Universal é um barquinho a navegar pelas águas dos mares japones … Deus abençoe esta nação … Faço das suas palavras as minhas VAI ARREBENTAR.

  • Kobayashi Trajano -Nagano-Ken.

    Boa noite Bispo , muito forte esse testemunho onde a universal chega e para transformar vidas e com certeza aqui no Japão ,muitos japoneses conhecerão o Senhor Jesus ,estamos unidos numa só fé num só espirito e esta nação se rendendo ao nosso Deus , vai arrebentar ‼!

  • Tatiana Laia

    Assim como essa jovem teve sua vida transformada, tenho certeza que através desse testemunho outros japoneses serão alcançados e entregarão suas vidas ao Senhor Jesus.
    É realmente maravilhoso o que aconteceu na vida dessa jovem, hoje através da sua vida ela pode mostrar o poder de Deus.

  • Vanessa Muranaka-Chiryu Japão

    É uma triste realidade aqui no Japão, infelizmente eles pensam ser a melhor saida, o fim da dor, mas nós sabemos que não é.
    Temos lutado e anunciado o Nome do Senhor Jesus nesse país, não vamos desistir de salvar esses japoneses, e todos que moram aqui, de todas as nacionalidades tambem.
    Deus abencoe a todos!

  • Odete

    Realmente bispo algo preocupante, mas pode-se ver que pelo trabalho que a igreja faz já está ajudar muitos jovens e os faz tomar outra atitude.

  • Pedrito Ávila - Comodoro - MT.

    Muito forte mesmo, tem postagens que dispensam comentários só o depoimento mostra o poder de Deus. Os japoneses quase não aceitaram outras religiões a que não fosse a deles mesmo. Mas agora estão aceitando a palavra viva e verdadeira, que é o Senhor Jesus.

  • Masayoshi Masumoto

    Nós que vivemos aqui no Japão sabemos que de fato o mal trabalha pesado desta maneira. Porém, com este testemunho vemos não a ação do problema, mas a ação do Espírito de Deus e existe em nós a mais plena certeza que muitas almas serão resgatadas. Estamos vendo este grande avivamento chegando e o Japão já é de Jesus pela nossa fé.
    Deus abençoe o Japão e que no mundo todo almas sejam resgatadas e avivadas desta maneira!

  • Vânia Ikegami

    Ola Bp e com muita alegria que deixo aqui meu comentário,convivemos aqui e com muita agonia,a situação destes jovens japoneses.Ver este testemunho trás mais esperança em ver tantos outros conhecendo o Senhor Jesus que é o Único que pode dar a eles vida e paz.Que Deus através deste venha alcançar muitos outros testemunhos e salvar esta nação. Deus abençoe o senhor é todos os servos pelo mundo a fora.

  • Felipe chagas

    Verdade bispo aqui no Japão ah muitos casos de suicídio principalmente por causa do bullying, e através do testemunho dessa jovem podemos mostrar pro japoneses que tem solução, por isso devemos estender a mão a todos os japoneses, nunca desistir deles porque ninguém desistiu de mim.

  • MARCELO JYUN

    Eu achei muito bacana o comportamento desta jovem,eu creio que como ela ja aceito o Sr JESUS Cristo
    Na vida dela, um dia ela vai ser uma obr que fala japoneis, e eu creio tbm que ela vai conseguir ganhar bastante japoneses
    Por Sr JESUS Cristo!
    Vai arrebentar!

  • Adriano tsuda -Chiryu japao

    Muito forte testemunho dessa jovem…nos temos acompanhado o grande trabalho que tem sido feito com japoneses
    E outras nacionalidades… Qndo vemos resultado isso que eh nossa melhor alegria

  • Luciano Boina ( Japão)

    Nós que moramos no Japão há alguns anos vemos nos japoneses essa tristeza não há alegria, assim como essa jovem conheceu o Senhor Jesus temos a certeza que através do testemunho dela muitos outros japoneses irão conhecer o Deus verdadeiro.

  • francisca silva

    Infelizmente os japoneses ainda nao conhecem o Deus vivo e poderoso que cura liberta salva temos que ajudar divulgando a palavra de Deus para esses japoneses que tem sido humilhado pelo diabo emuito triste ver pessoas tirando a propria vida e indo pro inferno temos que ajudar mais .

  • Hisao

    Bom dia Bispo, quando vemos uma historia como dessa jovem, podemos ver o quanto a palavra de Deus, pode dar vida a quem esta morto, tenho a certeza que a nos servos do altissimo foi dado essa missão de resgatar, os que estão sendo lançados no infernos.

  • Claudio - Hamamatsu

    Ás vezes, aparentemente a pessoa ao nosso lado parece estar bem, mas na realidade nem imaginamos o sofrimento e angustia que a definha por dentro dia após dia. Porém, o Espírito de Deus tem enviado seus servos para alcançar as almas sofridas e abatidas. Vejo na transformação de vida dessa japonesa que as obras do diabo foram desfeitas por meio da fé inteligente, a fé que é ensinada na UNIVERSAL. Deus abençoe o Japão.

  • Adriano tsuda - Chiryu - japao

    Muito forte testemunho dessa jovem..
    Nós temos acompanhado de perto aki trabalho com japonês…que iurd tem feito e tem salvado várias almas… Tanto japoneses qndo outras nacionalidades…..

  • Dante - Suzuka

    Boa noite Bispo!
    Graças a Deus que para a IURD não há fronteiras. Mesmo diante de um país tão sistemático, fechado a sua cultura, ainda assim Deus tem alcançado almas sedentas do Seus Espíritos. Vai arrebentar!!!

  • Rafael

    Bom dia Bispo. Realmente e trizte ver tantas peçoas sofrendo ..con ese mal .. Orar e implorar a deus pra usar cada un de seus dicipulos pra ganhar esas almas que estao sofrendo dia e noite .. Deus abençoe o senhor.

  • Washington Chisaki - Toyohashi/Japão

    Boa noite Bispo, sou brasileiro e estudo em escola japonesa e não sabia que os adolescentes se matam porque eles não querem ir para escola (na escola eles não falam nada sobre o assunto) eu assisti na TV japonesa que as crianças que não querem ir para escola, eles vão para um lugar aonde é mais fácil de estudar e são mais livres. E se na minha classe tiver alguém passa do por isso quero ajuda lá pois conheço um Deus que tira tudo de ruim que esta acontecendo com ela.

  • Pauliana Sato

    Realmente uma triste realidade que infelizmente acontece neste país, ao ver o trabalho que a igreja tem realizado ao resgatar estas almas que sofrem silenciosamente, pois para eles não é comum demonstrar o que sentem para as pessoas. Graças a Dues mais uma alma resgatada de muitas muitas que tem sido salvas através dest porta aberta, que tem sido a Igreja universal neste país. Nos mostrando cada vez mais o poder de Deus e sua salvação.

  • Maria goto ( Japão)

    Bispo os olhos de Deus está no Japão vamos ganhar essa nação,pra Jesus.o milagre vai acintecer na vida do que crê

  • Alice

    Que maravilha!!O trabalho da igreja Universal tem sido muito importante aqui no Japão!É um trabalho que precisa de muita perseverança ,paciência e muito amor,porque os japoneses aqui são muito carentes !Cada alma ganha aqui é pra nós um motivo de festa !Eu me sinto priveligiada de fazer parte desta obra aqui no Japão!!

  • Diego Dias - Japão

    Muito forte o relato desta jovem e é por ela por tantos outros que sofrem ao redor do mundo, que a Universal luta para manter suas portas abertas e expandir o Reino de Deus nesta Terra.
    O ESPÍRITO SANTO ARREBENTA!!!

  • Tatiana

    Lindo ver essa obra em todo Mundo , so o Espírito Santo age numa vida e transforma , e maravilhoso ver Deus agir em todos cantos desse Mundo .

  • Patricia noguchi/Chiryu Japão

    Por isso a importância que cada servo, do trabalho Evangelístico no Japão, pois quantos são os que nesse exato momento estão dando cabo da sua vida…e o alvo principal são os jovens pois ganhando eles para Jesus muitos outros serão alcançados por isso a importância de estamos nos empenhando para ganhar essas almas para Jesus, e muitas vezes por vergonha de nao ter o domínio do idioma acabamos nos calando,…temos que dar o primeiro passo pois tenho a certeza que Deus vai nos usar!!!!!!

  • Patricia noguchi/Chiryu Japão

    Por isso a importância que cada servo, do trabalho Evangelístico no Japão, pois quantos são os que nesse exato momento estão dando cabo da sua vida…e o alvo principal são os jovens pois ganhando eles para Jesus muitos outros serão alcançados por isso a importância de estamos nos empenhando para ganhar essas almas para Jesus, e muitas vezes por vergonha de nso ter o domínio do idioma acabamos nos calando,…temos que dar o primeiro passo pois tenho a certeza que Deus vai nos usar!!!!!!

  • Sandra Yumiya / Hamamatsu - JAPÃO

    Bispo ,o bullying , ou como é conhecido aqui o “ijime”, é um dos maiores motivos de suicídio, desde das crianças aos jovens. E os que não chegam a esse ponto abandonam os estudos, muitos se tornam adultos cheios de traumas e sentimentos ruins. Pois a prática do ijime não acaba até a fase escolar, mas se estende nas fábricas, dentro do serviço, dentro da própria família muitas das vezes !!! E, é uma alegria muito grande ver Deus agindo na vida dos japoneses. E agradeço muito a Deus por esse trabalho aqui no Japão também!!! Apesar de não ser proibido o evangelho no país, a igreja ainda sofre muita resistência por parte dos japoneses, que são tradicionais em suas religiões e tem certos tabus em relação aos estrangeiros. A luta e os desafios são grandes, mas nada que seja impossível para nosso Deus!!! E o testemunho dessa jovem japonesa é prova disso.
    A vitoria é certa bispo!!!! Deus abençoe cada vez mais o trabalho no Japão e, em toda Ásia …

  • Naira iwata (Japão)

    Boa noite a todos!!
    tem muita gente que vê a única saída com o suicídio!! Infelizmente!
    Mais quando se põe Deus em primeiro lugar ,essa vontade de suicídio nunca vem ! Pois Deus sempre nos guia!!!
    E nos da forças para não desistir!!! A luta pode ser grande mais a vitória e o dobro!!!!!

  • Nagoya-Japao

    Conhecemos a realidade do Japão e vemos que só o trabalho que a Universal faz( desfazendo as obras do diabo) pode mudar essa dura realidade japonesa.
    Os jovens estão encontrando no trabalho da igreja a saída de uma vida de sofrimento e conhecendo a Deus.
    Deus abençoe mais e mais a Universal do Japão.
    E em todo o mundo.
    Vamos salvar a Ásia.

  • Patricia Yasuda de Jesus

    Bom dia Bispo, é uma alegria imensa ver o poder de Deus transformando vidas também aqui no Japão, tenho certeza que como esta moça, muitos japoneses se converterão ao Senhor Jesus, Deus abençoe!

  • Ariane kawakami

    Muito forte Bispo ,que tesmunho grandioso ,uma jovem que se não fosse por Jesus na vida dela ,o que seria desta jovem ,mais Deus à escolheu e ela que um dia recebeu o bem maior ,hoje ela tem o que dar ,hoje ganhando almas para nosso Senhor ,hoje ela pode falar de Jesus porque ela é um testemunho vivo do que Deus fez em sua vida .Maravilhoso

  • Felipe Sakamoto

    Deus esta levantando um exercito aqui nesse país!
    Onde para os homens parecia impossivel hj se ve uma grande evoluçao do trabalho do Espirito Santo em meio aos Japoneses , vai arrebentar !

  • Adhemar Laia (Japao)

    Nos percebemos de perto a necessidade desse povo de conhecer o Deus vivo, o testemunho dessa jovem e um sinal da obra de Deus aqui no Japão, e isso nos motiva a lutar pelas almas pois um povo com costumes totalmente diferentes estão se rendendo ao Deus vivo.
    Que Deus abencoe e continue usando seus servos em cada parte desse mundo salvando vidas e resgatando os que se encontram perdidos com certeza todas as nações irão reconhecer que existe apenas um Deus.

  • Sadau Ikegami - Chiryu - Japão

    Boa noite Bispo!! Muito forte esse testemunho, sem dúvida o trabalho aqui no Japão tem crescido muito , através da IURD aqui já em várias cidades do Japão, temos alcançado muitos Japoneses incluindo outros povos, como peruanos, filipinos , etc … E tenho certeza que isso é apenas o começo dessa obra maravilhosa ! Ganhar almas para o Reino de Deus !! Creio que em breve muitos japoneses estarão convertidos ao Senhor Jesus, e as igrejas ficarão pequenas para essa nação!!

  • Bruno Machado

    Só me basta dizer, Aleluia, aleluia por tantas transformações que esse Deus tem operado por intermédio desta obra maravilhosa.

  • Regina Suzuki

    Tudo isso eh uma terrivel realidade, quantas historias de bullying ja vimos aqui! Mas tambem temos visto jovens conhecendo a Forca Jovem Japao (YPG) e mudando de vida, afinal esse milagre soh pode ser realizado pelas maos de Deus, caso contrario eh de fato impossivel ir contra um sistema tao injusto com os jovens japoneses que perdura ha centenas de anos! Soh Deus na vida desse povo!

  • Diego Yassuhiro ( Kanagawa Japão.)

    olá Bispo, Realmente esse eh um grande problema no Japão, sabemos que as autoridades não tem tido controle sobre essa situação, aqui no Japão temos orado muitos por essas crianças e Jovens que tem sofrido esse tipo de abuso,Tenho fé que esse nosso Deus tão grand, vai Agir aqui no Japão Libertando este Pais de tanta dor,sei que somente a fé é capaz de mudar esta situação e é Fato que estamos nesta fé.

  • Georgia da Ponte

    Que maravilha ver o poder de Deus na vida dessa jovem!

  • Fábio Iurd iwata - Japão

    Graças a Deus por estar agindo em todos os lugares , inclusive aqui no Japão . Em nome de Jesus muitos outros japoneses e todos que se encontram aqui serão livres e libertos ! Vamos estar unidos sempre , lutando contra todos os males!
    Deus abençoe Bispo.

  • Juracir de Sousa - IURD CAMPO GRANDE CAMPINAS - SP

    GLÓRIA A DEUS, AO ETERNO E MISERICORDIOSO DEUS, QUE DÁ SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA AOS QUE PERECEM, MESMO QUE ESTES ESTEJAM NOS CANTOS MAIS DISTANTES DA TERRA. ME SINTO HONRADO POR SER DIZIMISTA E OFERTANTE DESSA OBRA, POIS ISSO É POSSÍVEL PRIMEIRO PELO SENHOR JESUS E DEPOIS PELAS INÚMERAS PESSOAS QUE DE CORAÇÃO SINCERO E CHEIO DE AMOR FAZEM SEUS SACRIFÍCIOS PELAS VIDAS PERDIDAS, NÃO SOMENTE O SACRIFÍCIO COM SUAS POSSES MAS O DE SUAS VIDAS. ISSO A IURD FAZ!…GLÓRIA A DEUS E QUE ELE ABENÇOE A NÓS TODOS DA IURD ESPALHADO PELO MUNDO, DESDE DO MENOR SERVO AO QUE SE ENCONTRA NA MAIS ALTA POSIÇÃO.

  • Ulysses IURD Japão hamamats

    Boa noite bispo, realmente muito bacana o testemunho da Masumi bispo,
    Realmente aqui no Japão bispo percebemos quando uma pessoa passa por bullying em seu semblante bispo
    Para superar a o bullying é somente a fé memso bispo

  • Nelson Sato (TOYOHASHI) Japão

    São por essas e outras almas sofridas,que o ESPÍRITO SANTO tem nos fortalecido BISPO,com muita luta,mas com resultados como este;isso nos motiva a lutar mais,pois assim como ela teve a vida transformada,cremos que JESUS ainda irá transformar a vida de muitos japoneses!!!!

  • Ulysses iurd Japão hamamatsu

    Boa noite bispo
    Boa noite a todos
    Realmente aqui no Japão tem muitos casos de jovens que se suicidão lembro me de quando eu ainda estudava na escola japonesa que tinha muitos jovens que não vinhao a escola por causa de bullying as veses por eles terem defeitos físicos ou por eles ser pessoas que já errarao com os amigos e queriam mais uma chance,
    Quando eu estudava tinha um colega japonês que vivia sofrendo bullying antes de eu conhecer a força jovem até eu fazia bullying dele mais quando vi que tinha que ter amor pelas almas vi que realmente era algo terrível que ele passava cheguei a ajudá-lo muitas das veses,
    E o que mais me dava revolta era porque quando eu não sabia o que era amar as pessoas todos se encluião comigo para fazer o errado mais quando quis o ajudar todos descordavão,
    Realmente o testemunhos essa jovem também muito bacana vi que Deus mudo a Masumi e hoje ela reflete essa alegria até insteriormente muito forte mesmo.

  • Gabriel Cezar

    Uma experiência de vida muito forte. Que Deus Continue a Salvar vidas através deste trabalho realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus!.

  • Cecília - Japão

    Essa é uma realidade triste aqui do Japão! São muitos os japoneses que sofrem calados que vai desde a infância até mesmo aqueles que se suicidam por causa do trabalho. Eles fazem de cada atividade que eles têm, a vida deles. Se um trabalhador perde o emprego que tem durante anos, se um estudante sofre “ijime” (bullying) na escola, se um artista deixa de ser famoso, ou é famoso, mas triste, a primeira coisa que lhes veêm a mente é o suicídio.
    Os japoneses vivem uma vida de aparências e são completamente carentes da verdadeira VIDA, procuram no budismo, no xintoísmo e em outras crenças a solução para seus problemas e aflições. Possuem grupos em redes sociais que combinam dia e hora para se suicidarem em grupo. O mais recente que ouvi, foi de um grupo de estudantes que combinaram de se suicidar dentro de um carro, porém foram encontrados e por pouco, não foram encontrados sem vida!
    A luta aqui no Japão é diária, pois eles já foram bombardeados com informações erradas de quem é Deus e Jesus e por isso muitos não aceitam.
    E com certeza, através deste testemunho, mais e mais japoneses poderão conhecer a VERDADE que salva a liberta!
    A luta é grande! Mas a vitória é certa! Vai arrebentar!

  • Emerson Melo ( Japao )

    Isso só nos faz crer mais ainda que independente do lugar e pessoas o Senhor Jesus transforma, esse testemunho para nos que estamos aqui no pais, onde temos todos as dificuldades como todo lugar, a cultura o idioma e seus costumes, faz aumentar a nossa fé e nos faz acreditar que esse pais servira ao Senhor Jesus.

  • vinicius de mattos riella kiener

    BOM DIA BISPO, COMO ESTA ESCRITO, O MUNDO JAS DO MALIGNO, QUE COISA HORRIVEL SÓ A PRESENÇA DE DEUS PARA SALVA-LOS . QUE DEUS S ABENÇOE.

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: