Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog



Boa tarde, bispo!

O meu nome é Fabio Kawakami. Vivo aqui no Japão há 10 anos. Gostaria de relatar ao senhor minha experiência com Jesus e com a igreja.

Bispo, aprendi a beber e a fumar aos 17 anos, e durante sete fui escravo desses dois vícios desgraçados. Pois bem. Com 21 anos de idade, conheci minha esposa; fomos morar juntos logo no início, mas tínhamos grandes dificuldades por culpa minha e dos meus vícios. Porém, naquele momento, achávamos que não era nada tão grave assim. Por isso, eu bebia muito, e a cada dia aquela situação piorava.

Quando fiz 23 anos, nasceu meu filho Lucas. Pensei que a partir desse momento minha vida mudaria em relação aos vícios, mas estava enganado. Passei a beber muito e muito mais. Fazia minha esposa e filhos – pois tenho dois – passarem vexame, vergonha e, às vezes, até se meterem em brigas dentro de casa.

Muitas e muitas vezes passavam obreiros em minha casa me convidando para participar de uma reunião na Universal. Evangelistas batiam a minha porta constantemente. Mas eu tinha uma opinião mundana: cria que o bispo Macedo era ladrão e todos da Universal também, pois eu criticava muito a igreja, xingava de ladrões e tudo o mais. Isso, mesmo estando com a vida toda arruinada.

Muitas vezes, não dei a mínima para o que os obreiros diziam em minha porta, mas, fazia chuva ou sol, calor ou muito frio, eles sempre estavam ali estendendo as mãos, e eu as negando.

E, com tudo isso, meu caso piorou. Comecei a trabalhar muito mais e, nos poucos momentos que tinha em casa com minha família, me embriagava e simplesmente a deixava de lado, causando muitas brigas e discussões com minha esposa.

Até que um dia ela pegou as crianças e me disse: “Ou nós ou a bebida”. Eu me enfureci e tentei pular do sétimo andar. Quando eu ia cair, ela puxou meu short e me abraçou fortemente. Nesse momento, vi o que estava acontecendo em minha vida e que precisava de ajuda. No outro dia, um obreiro veio outra vez conversar comigo e decidi buscar ajuda.

Entrei na Universal, a qual eu tanto criticava. Os obreiros e o pastor me receberam de braços abertos, e, antes deles, o SENHOR JESUS CRISTO AINDA ESTAVA COM AS MÃOS ESTENDIDAS PARA MIM!!!

Em pouco tempo me libertei dos vícios, libertei-me dos encostos, e hoje estou no discipulado, para ser um obreiro.

O forte é que aqui onde vivo há muitas e muitas religiões e dezenas e dezenas de igrejas, mas os únicos que persistiram por minha alma, além de Jesus, foi justamente quem eu chamava de ladrões!!!

Foram os únicos que bateram a minha porta e persistiram por mim e minha família. Então eu pergunto: por que será que as outras denominações não vieram atrás de mim? Creio eu que Deus contou com os verdadeiros servos dEle aqui na Terra, e agradeço a Ele todos os dias por ter me resgatado e salvado minha família, e porque nos deu mais uma, a família Universal!

Deus me provou que o mundo está invertido, pois o certo parece errado, e o errado parece ser o certo. Digo mais: se realmente o bispo fosse ladrão, e a igreja também, será que Deus iria abençoar tanto? E será que ladrões têm autoridade para expulsar demônios e serem autoridades espirituais constituídas por Deus? Será que ladrões vão a hospitais, presídios, asilos e de casa em casa para falar de Jesus às pessoas que nem ao menos conhecem?

As pessoas não veem, mas estão sendo assaltadas pelo verdadeiro ladrão, que é o diabo, e estão perdendo as suas almas e correndo do Único que pode salvá-las, que é o Senhor Jesus.

Então, digo às pessoas: antes de taxarem um servo de Deus de ladrão, reparem muito bem, porque, quando um servo de Deus é chamado de ladrão, esta ofensa vai, sem dúvida, diretamente ao Senhor Jesus, pois foi Ele quem escolheu a dedo cada servo verdadeiro!

Deus o abençoe.
Fabio Kawakami

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • isabel ribeiro de oliveira silva

    NUNCA ESQUEÇA DA ONDE JESUS TE RESGATOU,

  • Rosemeri Araújo Zanonato

    BOA NOITE! BISPO QUE BENÇÃO DE TESTEMUNHO!! TENHO O PRAZER DE DIZER O SENHOR É O VERDADEIRO ABRAÃO DE JESUS. ESCUTO O SENHOR TODAS AS NOITES E O MEU ESPOSO TAMBÉM. QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR MAIS E MAIS E SUA FAMÍLIA. ROSE DE PORTO ALEGRE/RS

  • Gilberto

    O bispo tem sido um atalaia de Deus para mostrar
    até mesmo a pessoas que não são da IURD, mas de
    outras denominações a não se entregarem a heresias,
    o que mais tem hoje em dia são crentes fracassados
    que pensam estar agrandando a Deus e mergulhados
    em igrejas que incentivam doutrinas erradas, que
    Deus continue iluminando ainda mais o bp Edir Macedo.

  • roneide

    e muito forte

  • cilene-são luis-ma

    DEUS CONTA CONOSCO PARA TIRA AS ALMAS QUE ESTÃO NO INFERNO.MUITO FORTE, DEUS A ABENÇOE O SENHOR BISPO E A UNIVERSAL..

  • paulo Sérgio N de souza

    Bom dia meu BP macedo o mundo pode falar tudo oque quiser mais eu digo ao mundo que amo o meu pai da fé o sr BP macedo anjo principal da universal do reino de Deus graças a sua fé e perseverança é que hoje estou na presença de Deus a mais de 10 anos obrigado senhor jesus Por ter escolhido um grande homem de Deus BP macedo amo muito o sr e toda a Familia universal do reino de Deus

  • Samuel

    Mas que bom,que o Fabio acordou.Porque se não ele iria continuar nesse fundo de poço.A ponto de ter desejos de suicídio,ou depressão profunda.è importante despertar a fé para isso,e se fortalecer com o Espírito Santo.

  • EDUARDO SUZUKI

    O BISPO MACEDO É O MAIOR LADRÃO QUE EXISTE….DE ALMAS….ELE ROUBA-AS DAS MÃOS DO DIABO E AS ENTREGA NAS MÃOS DE JESUS!

  • RUY RS

    gostei muita desta historia, queria que todos não desisticer de lutar pelas almas problematicas. ok família UNIVERSAL

  • maria luiza oliveita giovanetti

    nunca.desiste.fabio.porque.DEUS.te.escolheu.

  • luiz

    O verdadeiro trabalho da iurd é resgatar almas para o reino de DEUS

  • giovani

    FORTE!!

  • Dayana Girão

    Um forte testemunho e como este temos bilhões de pessoas que tiveram a vida restaurada pela IURD graças á Deus!

  • Dayani

    Bom Dia !

    Muito forte esse testemunho.

    Deus abençõe

  • anderson

    muito forte….

  • carmen

    um dia u tambem ja falei muito mal desses homem de deus, ja chamei muito eles de ladrões, mas foi essa porta e esses homens de deus que mim mostrou o caminho ate SENHOR JESUS, eu cheguei na iurd com depresão, tinha tentado suicidio ja 3 vezes, mas hoje deus mim deu uma nova vida, estou na casa dele ja ah 17 anos,

  • Nataitia Dias

    FORTE. FALOU TUDO!

  • Gabriela silva

    Muito forte esse testemunho,isso mostra que independente da situação que se passa uma pessoa que precisa ou necessita infinitamente da ajuda de Deus,Ele não desiste pois Ele sabe que um dia essa pessoa vai dar ouvir a sua voz Então não vamos desistir ,pois desistir é para os fracos!!1

  • Fernando

    Muito forte esse testemunho.
    Deus pode mudar a vida de uma pessoa situação de vida de uma hora para outra, basta tomar uma decisão e que uma decisão muda tudo sendo boa ou ruim, o que não pode é nossa vida ficar parada.
    Deus abençoe!.

  • Yasmin

    Esse testemunho è muito forte , nos dias de hoje eles são muito comuns , mas pra Deus não , porque ele quer transformar as nossas vidas , e que atravès do nosso testemunho nós podemos ajudar aos outros que se encontram na mesma situação

  • Thais Gliceria de Araujo

    Muito forte Bispo!!!

  • Constantino Domingos Francisco

    Isso e muito forte. Diante desta realidade, eu fico sem comentarios. Bem haja, Deus e connosco.

  • Lucelia

    Bispo, creio no poder de DEUS em sua vida, para o senhor e muitos verem até no Japao DEUS usa seus dicipulos!!! Realmente a igreja universal é uma familia… onde nosso grito de guerra é nunca desistir por que desistir é para os fracos!
    Que DEUS o abenções infinitamente…

  • Petra Tavares

    Muito forte! É verdade: os servos da Universal roubam, mas roubam as almas que estão no inferno e nas mãos do próprio diabo. Mas outra verdade é que, por muito que nós lutemos para ajudar os outros, críticas sempre vão haver mas graças a Deus por essas críticas porque isso só nos dá mais força e garra para partir para cima do diabo e dos seus demónios e ganhar ainda mais almas!

  • LETICIA PEREIRA.SJC-FJU

    muito forte!!!!!
    e antes das pessoas falarem eu acho que tem que ter certeza do que esta falando…
    porque se a universal é bandida é sim de ”almas” para o senhor Jesus..
    e todas as pessoas que julgar a universal sem saber elas sempre acaba se tornando membro da igreja!!!!!

  • Lourenço Janota

    ta ligado Bispo vou me dedicar mais na Ceara do Nosso Senhor Jesus Cristo pois Ele disse agora sereis pescadores de almas

  • Islene Andréia-Goiânia -GO

    Olha, eu não encontro palavras para expressar tamanha é a minha alegria em ter entrado em uma Universal… Só de pensar que eu poderia estar entre tantos que estão lá fora sofrendo, mas Deus me viu e me escolheu e mudou a minha vida… O que eu posso fazer então? kkkkk roubar almas, com certeza a maior expressão de amor e agradecimento á Ele… Na fé…

  • Nayara Rudgeri

    È isso aí bispo, Deus nos escolheu para sermos ladrões de almas! e a nossa recompensa será eterna!

  • Larissa Moraes

    Muito forte o que o sr Fábio disse, e realmente, vemos tantas pessoas criticando a Universal, a nossa fé, enquanto estão sofrendo nas garras do diabo sem aceitar a nossa ajuda, ou melhor a ajuda do próprio Deus.

  • Cleidiane Oliveira da Silva

    Muito forte…O trabalho que a UNIVERSAL faz é totalmente diferente das outras dominações..por que a perseverança em ganhar almas esta na veia.. a UNIVERSAL faz a DIFERENÇA…

  • deura silva

    Certamente, um dos melhores post que ja li. Acho incrível as pessoas falarem mal da igreja e ds homens de Deus. Só mostra que estão cegas, não só espiritualmente, mas até fisicamente lol. Será que não têm olhos para ver o que é certo e errado? Não reconhecem que estes homens abandonaram as suas vidas em prol do amor ao próximo? Eu só tenho agradecer a Deus pela a igreja e pelos homens de Deus que estão cá para nos ajudar e, dar nos aquilo que o mundos não pode nos dar. Obrigada

  • Obr Thiago

    Muito forte, muitas pessoas começar falar mal da Igreja, mais sabe o que existem um Deus poderoso.. O proprío ladrão é o diabo, que está destruído a vida de muita gente. Eu também já passei por situação.
    Devemos sempre perseverar com as pessoas por mais que elas rejeitem, pois sabemos que o diabo sabe quem é os escolhidos !
    Deus abençoe !

  • Obr ricardo

    Boa tarde, para Deus não tem limites e nem impossiveis, eu sou obreiro daqui da cidade de toyohashi e posso confirmar a obra que Deus tem feio na vida do fabio.Um dia fui fazer uma entrevista de trabalho em uma fabrica e por coinscidencia encontrei o fabio que já tinhamos uma certa amizade e sempre falei pra Deus que onde iria trabalhar seria uma missão de pregar as boas novas! Então entrei nessa fabrica e Deus me deu uma missão de mostrar a salvação para o fabio! No começo ele sempre falava que iria na igreja mais sempre furava comigo,mais nunca desisti,sempre nos intervalos eu tentava falar um pouco de Jesus pra ele, até que um dia ele foi com a esposa para a igreja e apartir desse dia nunca mais ele saiu!Sempre acompanhei ele chamei para o grupo de evangelização,quando tinha visita para fazer sempre chamava ele para ir junto! Hj ele nos ajuda na evangelização comigo! É muito bacana!
    Nós devemos estar atento pois Deus me colocou nessa fabrica justamente para salvar ele e sua familia!
    Devemos sempre perseverar com as pessoas por mais que elas rejeitem, pois sabemos que o diabo sabe quem é os escolhidos!
    Abraço! Vai arrebentar! Deus abençoe!

  • Dilan Bolaño

    eso es muy fuerte por que cuando uno llama de ladrón a un siervo de Dios es como si estuviésemos llamando a el propio Dios de ladrón por que Dios fue quien escollo a ellos y la verdad es que Dios no se equivoca ( IURD BARRANQUILLA-COLOMBIA -CIUDADELA )

  • Alexandre

    Disse o Senhor Jesus: “Assim, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos [porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos].” (Mateus 20.16)
    Os primeiros são os que se colocam à frente de todos ou se julgam à frente de todos e são representados pelos orgulhosos. E os últimos são os que reconhecem diante de Deus que não são nada e que precisam a todo momento da misericórdia de Deus. Os últimos serão os primeiros, pois os humildes é que se arrependem. Os orgulhosos são chamados, mas não são escolhidos, e os humildes de espírito, serão os escolhidos, pois deles será o reino dos céus.

  • george gonçalves de lima

    muito forte, e é esta a verdade..

  • Nelson

    Muito forte … Pq muitas pessoas julgam a universal julgam o Bispo chamam de ladrao e issso e aquilo … Mas nao conhecem a forca do trabalho da iurd … Eu nunca fui de fala mal da iurd nem do bispo mas tinha meus vicios e meus problema.. Quando cheguei na iurd no japao nao demorou muito pra mi libertar dos vicios

  • Obr. Washington (Toyohashi Japão)

    Olá Bispo! muito forte mesmo o testemunho do Fabio, sou Obreiro aqui da IURD de Toyohashi e me lembro quando ele chegou na igreja, e vi também como foi rápido a libertação dele, ele chegou decidido a se entregar pro nosso senhor Jesus por isso a transformação dele foi rápido, mais um soldado sendo formado pra nos ajudar nessa Ceara graças a Deus.

  • mariza

    é muito forte o testemunho desse rapaz os que criticam deveriam fazer ao inves de criticar

  • Josane Almeida Toyohashi - Japao

    Olá Bispo! Boa noite! Eu tenho acompanhado toda essa trasformaçao, desta familia, eu estou como tia da EBI aqui em toyohashi, e nunca me esqueço de como era o filho do seu Fabio,Ele chorrava durante a aulinha toda,ele chorrava e todo o corpo dele ficava contraido ele segurava com força a tia como se estivesse com muito medo, as tias sempre ungia orava faziamos propositos para Deus abençoar, pois ele era um bebe que estava sofrendo os reflexos dos problemas que os pais estavam passando.Lembro do dia que o seu Fábio chegou totalmente diferente na igreja. que nao reconheci, e apartir desse dia, mudou tambem o lucas o seu filho, já nao era o mesmo, era outra criança,essa experiencia marcou, e tenho certeza o nosso Deus vai abençoar muito mais ….Esse testemunho só foi possivel porque houve uma DECISAO. Deus abençoe.

  • CARLOS ANDRE

    sem palavras muito forte IURD conjunto cidadão Boa vista Roraima

  • Iris Silva

    Boa noite bispo, Muito interessante o testemunho deste rapaz que é igual a muitos outros que difamavam a IURD, por não conhecerem simplesmente e quando conhecem, veem o qual importante é este trabalho de ganhar almas para o Sr. Jesus! Isso só acontece quando a pessoa olha para os lados e não encontram ajuda, quando ela se vê perdida, ela pode ser achada.

    Deus abençoe sempre…

  • Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp! Contra fatos não há argumentos. Somos ladrões de alma, resgatamos violentamente das mãos do diabo.

  • Fatima Cpo verde MT

    Maravilhoso este testemunho, que cada dia mais se expanda a obra da Igreja Universal pelo mundo á fora para trazer a VIDA á todos que se encontram com sede e fome da justiça do DEUS VIVO>>>>>> Viva a IURD!

  • nei afonso macapa-ap(fju-ap)

    olá! bispo quando li este depoimento fiquei igual ao “Roger” pois meus olhos ficaram cheios de lágrimas, pois também antes de chegar a iurd…tinha atitudes iguais a do “”Fabio”” ele fez eu lembrar como eu era.. e o que eu já fiz antes de conhecer o trabalho desenvolvido pela igreja.. a maioria dos seres humanos sempre julgam o livro por sua capa…..

  • Higor Luis

    Nós Somos Ladrões :) Mais Ladrões De Almas! Assim Como Deus Usou Os Seus Servos! Ele Nos Usa Para Roubar As Almas Do Inferno E Da Mão Do Diabo!

  • roger

    BISPO AO LER ESSE DESTEMUNHO OS MEUS OLHOS SE ENCHEM DE LACRIMAS POR SABER QUE EU O ACUSAVA TAMBEM FIZ ATE PROTESTO JUNTO COM PADRES PARA FECHAR A IURD EM VILA KENNEDY-BANGU RJ. EM 1992 SE PASSARAM 5 ANOS LA ESTAVA EU UMA VIDA DESTRUIDA JURADO DE MORTE E OUTROS PROBLEMAS NA FAMILIA, MAIS OS OBREIROS ,PASTORES ABRAÇARAM MINHA CAUSAS E HOJE SOU UM HOMEM DE DEUS ESTOU NO ALTAR A 13ANOS SALVANDO OS PERDIDOS
    OBRIGADO BISPO MACEDO E FAMILIA UNIVERSAL

  • 'GabrielGustavo'

    TestemunhoForteEsseDaíBispo! Conto pro Senhor, que, antes de eu chegar na Igreja, eu não criticava a Igreja e Nada. Mais eu não ficava bem em Nenhuma Denominação! Eu achava bestas, pessoas Iludidas, Pessoas que acreditavam em Santos e etc.. Quando eu Pisei meu Pé na Igreja Universal, praticamente, eu falei pra mim : Caraca’ Essa Igreja é diferente de todos, vou ficar nessa & foi assim que até hoje to Firme, Sou Jovem, Tô fazendo parte do Força Jovem & Até Cabeça de Tribo estou sendo, a Luta está sendo Difícil mais eu não vou desistir, se não desistiram de mim & nem Deus desistiu de mim Porque vou ter que Desistir dos Jovens que estão lá fora Precisando de Ajuda?!! Eu vou até o Fim, A Luta vai ser Grande, Quer dizer, Tá sendo muito Grande mais eu Creio que com esse Deus que eu sirvo Vamos vencer essa Batalha & ver todos esses Jovens Firme’ Faço parte do Força Jovem Ceará Bairro: Nova Metrópole & #SouAUniversal! Na Fé Bispo!

  • walkiria

    OBRIGADA

    POR SER UMA PESSOA DE DEUS !
    E POR ME AJUDAR ATÉ MESMO SEM ME CONHECER!!!!

    DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO

    WALKIRIA

  • Regina Moretti

    Muito Forte !

    Todos dias agradeço a Deus por fazer parte desta familia.

    Que Deus nos abençoe e nos use para levar a Sua palavra ao necessitado.

  • Matheus Gonzaga

    Muito Forte. Esse último relato em que ele se refere ao Senhor Jesus diz claramente: Se eu proferir palavras e insultos ao servo dirigido de Deus e chama-lo de Ladrão ou corrupto ,estarei dizendo que quem escolheu a dedo este servo também da-se por corrupto.

  • marina

    achei muito forte este testemunho porque mostra verdadeiramente o trabalho da universal. somos mal falados, mas também somos os únicos capazes de ajudar os mais carenciados, sem julgar nem virar as costas. com orgulho digo que eu sou da universal!

  • LIDUINA LOUREIRO

    …Infelizmente existem muitos:…..MARIA VAI COM AS OUTRAS!!!

    Mas; como essa OBRA é do ESPÍRITO SANTO, milhões ainda virão a IURD, nem que seja por apenas CURIOSIDADE, para ver se vão ser roubados ou não…
    Assim, como o sr Fábio foi ESCOLHIDO e lutou tanto contra essa ESCOLHA, esses tantos outros também….

    A IURD é a ÚNICA PORTA q SEMPRE VAI ESTAR ABERTA….
    Cabe a nós, tomarmos a ATITUDE de: ENTRAR e PERMANECER!

    Deus abençoe o sr mais e mais.

    Na fé

  • Luana Almeida

    Que bacana, mais um testemunho para a Glória de Deus, sábias palavras deste homem, pois como ele bem disse : – Ladrão vai de porta em porta no frio ou no calor levar uma palavra de salvação e libertação a quem menos conhece? Ladrão insiste fervorosamente com as almas “perdidas” que não cansam de bater a porta na cara?
    O trabalho da Universal é limpo, se ela tem crescido, expandido fronteiras, crescido o nº de fiéis, não é em vão, simplesmente é porque esta obra verdadeiramente pertence a Deus. Deus abençoe a todos

  • Raquel Silva

    Bom dia Bispo.
    Este testemunho e muito forte porque muito ver a igreja nesta situação, por que o diabo cega as pessoas, e ela só conseguem ver os servos de Deus como ladrão e não ver a grandeza que Deus tem feito na vida de muitas.

  • Doracy Moreira

    TEM PESSOAS NO FUNDO DO POÇO, MAS CONTINUAM COM O PEITO EMPINADO E CRITICANDO A IURD E TORCENDO O NARIZ, QUANDO SÃO CONVIDADOS PARA IREM ASSISTIR UMA REUNIÃO E CONSTATAR A VERDADE, POIS PREFEREM ACREDITAR NAS OPINIÕES DO MUNDO E CONTINUAREM SOFRENDO.

  • Hedleide - SP

    Sou evangelista e me considero uma ladra, mas ladra de almas sedentas da ajuda de Deus, pois é isso que se rouba na Universal, problemas, doenças, vícios, etc. E vamos pra cima do diabo para resgatar o maior número possível de pessoas.

  • Lucila de Lima Mendonça Pereira

    Bispo Bom dia .. sou de Cuiabá, e o mesmo que aconteceu com esse rapaz, aconteceu comigo… quando todos me viraram as costas, me julgaram, achavam que não tinha mais jeito, foram os bispos, pastores e obreiros da IURD que clamavam, jejuavam e faziam voto por mim. Lembro me como se fosse hoje, assistindo uma reunião de quarta feira, me via perdida, pensava o tempo todo, não consigo, não dá, é impossível, estava cega diante de uma situação, e não conseguia me libertar! Quando um belo dia as vendas dos meus olhos caíram, vi que o SENHOR JESUS estava ali de braços abertos, o ESPÍRITO que conduzia a vida daqueles homens de DEUS passou a me mostrar a verdade e me dar forças para a minha conversão. O PERFUME UNIVERSAL SEMPRE SERÁ UM MARCO EM MINHA VIDA!!!! NADA, NEM PALAVRAS NEM DINHEIRO ALGUM PODERIA PAGAR A FELICIDADE QUE TENHO HOJE!!!!

  • Eliana Cardoso

    É um prazer fazer parte desta Obra maravilhosa.

  • margarida

    Essa é a UNIVERSAL o instrumento do Altíssimo para Salvarrrr!!!!
    muito forte. PARA HONRA E GLÓRIA DO SR.JESUS

  • Belyze

    Muito forte!Arrebentou

  • Elizabeth deAlbuquerque Moura Feira de Santana BAHIA

    QUANTOS FABIOS NÂO EXISTEM NESTE MUNDO?COM O MESMO PROBLEMA, MAS SAIBA VC QUE DEUS JÀ TE ESCOLHEU.

  • Jaine Ramires

    Sem dúvida nenhuma eu posso dizer que a Igreja Universal é constitída por Deus ! E este homem ao qual muitos criticam que é o Bispo Macedo ouviu a voz de Deus e criou esta família Universal; a qual eu tenho a alegria imensa de fazer parte ! E é maravilhoso ler estes testemunhos porque isto nos incentiva ainda mais ! Somos persistentes Sim ! Somos ás vezes criticados e tachados de chatos … Mas nunca desistimos de uma alma ! Ás vezes algumas pessoas pensam que nós desistimos dela … QUE NADA ! Estamos lá orando e jejuando ! E como foi dito faça sol ou chuva, frio ou calor lá estamos nós querendo salvar ! Que Deus conserve este amor pelas almas dentro de cada um de nós. E que muitas almas venham ser salvas ! Pois a vindo do Senhor está próxima !

  • Francisco

    O trabalho da universal e esse este e o nosso salário e grande alegria ganhar almas no mundo todo

  • arlindo simon - obreiro/Realengo/rj

    O que o diabo mais divulga é que o Bispo Macedo é ladrão e que a Universal só quer o nosso dinheiro, porém, ao longo desses 36 anos de existência a Igreja tem dado frutos como nenhuma outra e então se confirma aquilo que Jesus disse: é pelos frutos que se conhece a árvore.
    Aconteceu comigo também. Frequentava uma igreja evangélica quando o Espírito Santo me chamou para ter um encontro com Deus na Universal, pois eu ainda não O conhecia. Disseram assim: não vai não porque eles só querem o teu dinheiro.
    Quando cheguei à Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho o Espírito Santo me revelou: Se o Bispo Macedo fosse ladrão não teria construído este Templo maravilho. Naquele mesmo dia tive um encontro com Deus.
    Imagine agora quando as pessoas visitarem o Templo de Salomão! Milhares de almas conhecerão o Deus do Bispo Macedo.

  • Fernando

    Bom dia a todos.
    Sr Fábio, literalmente roubaram à você, mas somente sua alma das patas de satanás. Não desistiram do sr porque temos Deus ao nosso favor, não somos enganados pelo diabo. E quando o sr abril o coração Deus teve a educação de apossar, e agora vai arrebentar.
    Deus abençoe a todos.

    Abraços,

  • Camila Kluck

    Bom dia, Bispo

    Deus foi misericordioso com o Fabio assim como foi comigo, um dia eu dei as costas para Deus, depois de tantas coisas que Deus tinha feito na minha vida e ainda sim, eu fui egoísta, não dei valor nenhum, me arrependo amarguramento pelo que eu fiz, tenho vergonha de lembrar, já pedi perdão para Deus, mas como é fato plantou, comeu, e estou colhendo até hoje. Mas já estou colhendo frutos bons, por ter me arrependido e voltado a trás de Deus agora estou plantando frutos bons, e uma coisa que eu sei NUNCA MAIS quero me afastar de Deus. Sei o que passei por ter me afastado de Deus, Deus foi misericordioso da minha alma, pois sei que se eu tivesse morrido a minha alma seria do diabo essas horas.Graças a Deus eu voltei enquanto é tempo.

  • Osrani Gandini Queiroz -Sede Ferraz vasconcelos

    Eu posso dizer o que e ter uma pessoa igual o sr Fabio tive meu marido assim tambem ,Mas um dia um obreiro tambem insistiu com ele,e atravez desse obr eu sendo a esposa e vendo meu marido alem de agressivo querendo se matar..começei a ir buscar a Deus .e hoje eu tenho meu marido livre liberto dos demonio do vicio .em nome do Senhor Jesus.

  • Sabrina -

    Quantos de nós não tivemos este mesmo comportamento em relação a IURD, a cegueira espiritual que vivíamos, mesmo com a vida totalmente destruída, sujos e endemoniados, mas não enxergávamos, com o coração endurecido. Assim, como o mundo vai em direção contrária aos ensinamentos e chamado do Senhor Jesus. Pois, mesmo consta na palavra que o amor se esfriaria e isso vemos mais e mais a cada dia.

    Agradeço misericórdia do Senhor, pois mesmo sabendo quem eu era, foi e me resgatou e também peço que abençoe a todos que lutaram pela minha alma, muito obrigada bispo pela sua coragem e ousadia de ouvir e atender ao chamado, pois não sei o que seria eu hoje sem o Senhor Jesus encontrado na IURD.

    Hoje penso, quantas e quantas pessoas passam neste momento pela mesma situação e ainda há poucos trabalhadores. Não necessariamente você precisa ser obreiro ou pastor, mas sim, ser um homem e uma mulher de Deus, para estes não importa o local, aproveitam a oportunidade para resgatar aquela alma. Graças a Deus.

  • ANTONIA MEDEIROS-Palmas TO

    Muito forte!!!!!Esse testemunho
    ….

  • Samantha

    Graças a Deus a Universal sempre presente para salvar as almas que estão sofrendo. Por isso eu falo & vivo : #Eusouauniversal.

  • Mauro de Belém

    Esta é a fé que faz a IURD crescer a cada dia, e eu estou nessa fé, para honra e glória ao nosso Senhor e Salvador Jesus. Vem Jesus!!!

  • Marcelo Soares

    Muito forte!!!

  • Pedrito Ávila - Comodoro - MT

    Graças a Deus vemos destes testemunhos quase todos os dias, em todos os lugares, ganhar almas e uma constância na Universal. Mas ainda temos feito muito pouco, sou obreiro, mas nosso exercito esta muito pequeno vemos milhões de pessoas morrendo todos dias, se ao menos podermos fazer nada, temos nossas limitações pela quantidade de pessoas disposta a lutar em proporção as que estão sofrendo, o diabo ainda tem dado de goleada, temos em nos mobilizar cada dia mais para podermos ganhar o maior números de almas possível. Muitos estão sendo chamados mas ainda estão pensando estão em dúvida, em se lançar, mas creio que não tem muito que pensar temos que arregaçar as mangas e ir para cima, somos salvo para salvar, e cada obreiro e cada pastor levantado é uma autoridade a mais na batalha, vamos sair do comodismo, vamos ganhar almas que a ultima carruagem esta para passar e podem ficar muitas almas que poderia ser ganha. O sr. Fábio não se deteve se lançou, e nó vamos ficar olhando e achando só maravilhoso tudo isto. Creio que não!

  • lorraine rodrigues

    Muito forte. esse amor pelas almas que encontramos na iurd, realmente faz a diferença. nao é algo forçado, ou mesmo imposto, nao é obrigado e nem mesmo um peso. mas de fato é verdadeiro. encontrei esse amor com Jesus e na iurd, que alegria poder ser um utencílio de Deus para poder ajudar outras peças que estavam perdidas ou mesmo que precisavam ser consertadas, como eu estava um dia.
    Deus abençoe. na fé.

  • Juracir Sousa - IURD Campo Grande - Campinas - SP

    LADRÃO É O diabo, A BÍBLIA MESMO FALA. ELE SIM É UM LADRÃO. A IURD TEM FEITO A OBRA DE DEUS, ACORDO TODOS OS DIAS NA MADRUGADA PARA ORAR E LIGO A TV, E LÁ ESTÃO OS PASTORES FALANDO AO PERDIDOS QUE HÁ UMA SAÍDA. TODOS OS DIAS LÁ ESTÃO, E A PAGA É SER CHAMADO DE LADRÃO, MAS NÃO PODEMOS ESPERAR NADA MAIS QUE ISSO, POIS A BÍBLIA DIZ QUE O MUNDO NOS ODIARIA. JÁ FOMOS AVISADOS DO IRIAMOS PASSAR. DEUS TEM ABENÇOADO E O QUE DEPENDER DE MIM VAI SER COMO O BISPO MACEDO UM DIA DISSE, TALVEZ ELE NÃO SE LEMBRE DE UMA PROFECIA QUE ELE FALOU. QUE IRIA EXISTE IGREJAS UNIVERSAL EM VÁRIOS LUGARES, EM QUASE TODAS AS ESQUINAS. EU TENHO VISTO ACONTECER. POIS EM LUGARES DISTANTES EU TENHO VISTO A IGREJA AVANÇAR. O QUE DEPENDER DE MIM E DOS MEUS RECURSOS VAMOS AVANÇAR, POIS QUANDO EU PARTIR SÓ VOU LEVAR A MINHA ALMA, AS DEMAIS COISAS VÃO FICAR. DEUS ABENÇOE.

  • rafael moura

    ESSE É O SALÁRIO DO HOMEM DE DEUS, É VER ALMAS SENDO LIBERTAS DA MÃO DO DIABO E SENDO RESTAURADAS PELO PODER DE DEUS E CONQUISTANDO A SALVAÇÃO DA ALMA.

  • Luciano Ribeiro - Sobral-CE

    Fábio que legal seu testemunho, tenho dito muito para as pessoas quando estou evangelizando. Todas as vezes que falamos de Jesus para uma pessoa é porque Deus está se lembrando dela, e com você não era diferente, porque o plano dEle já estava determinado na sua vida, e com certeza milhares de japoneses estão sendo lembrado pelo nosso Deus da Universal.

  • adilson felix ssa-ba

    Que testemunho glorioso,e me faz lembrar de mim,eu era critico da igreja chama os pastores de ladrões,e quando via minha mãe separar o dizimo eu ficava revoltado e dizia,eu já mais vou da 10% do meu salario pra o pastor .minha mãe sabiamente não me dizia nada e as vezes me pedia dez reais.Hoje faço parte dessa familia maravilhosa,e depois de me converter ao SENHOR JESUS, minha mãe me chamou e mi disse, lembra daqueles dez reais que eu ti pedia ,dei para os ladrões.

  • Manoela chaves Recife-pe

    E é esse o preço de um obreiro nunca desistir de uma alma. Amo essa obra, e louvo todos os dias por ela pois ainda que falem calúnias o povo universal só tem ouvidos para a voz de Deus.

  • Camilla Montes Ferraz Gomes - RJ

    Testemunho abençoado para a honra e gloria do Senhor Jesus!
    Fico revoltada quando vejo meus pais me ofendendo e falando mau da IURD. Mais nós servimos a um Deus grandioso, O qual torna existente aquilo que não existe, que faz o impossível acontecer. E é esse Deus maravilhoso que vai operar o milagre na minha vida, na minha casa e na minha familia!
    A minha vida está no altar de Deus, e é do altar de Deus que virá o meu sustento e as minhas vitória!
    Deus abençoe a cada dia mais a IURD e que mais almas possam ser resgatadas para o Reino de Deus!

  • ivone

    Muito obrigada bispo pela mensagem e muito obrigada Deus por mais uma alma salva.A bebida e o cigarro tem sido uma das armas poderosas na destruição da vida humana sobre o olhar sombrio de um mundo ganancioso e egoísta que só se preocupa com grandes lucros em detrimento de vidas.Quantas pessoas morrem por ano por doenças associadas ou causadas por esses dois vícios? São muita.A bebida e o cigarro tem sido o verdadeiro “cancro” na vida de muitas famílias, mas sempre existe uma mão disposta ajudar a você que esta interessado,deixe o orgulho e a vergonha de lado.Deixar um vicio não e fácil mas e possível eu sou prova disso, bebia e fumava mas graças a Deus estou livre.

  • Fabio Kawakami -IUrd Toyohashi japao

    Olá Bispo, sinto um enorme gozo em minha alma em saber que meu testemunho esta servindo para alcançar mais almas, Deus fez tudo perfeito , inclusive a obra dEle!!! Que a cada dia possamos ter mais e mais nascidos! Deus abencoe !!!

  • Rodolfo Koeller.

    O trabalho da IURD no Japão já está com 22 igrejas, e quase 60 núcleos.

    Imaginem daqui a dez anos, vai arrebentar!!! O Japão será do SENHOR JESUS CRISTO, quem viver, verá.

    Um dos maiores desafios é o idioma japonês, que é uma língua muito difícil, mas quem é de DEUS se alegra com os desafios!!!

  • Sónia/Maputo

    Esta ligado Senhor fábio o Senhor Jesus abriu os teus olhos…!

  • jaciel

    Olâ bispo, o que acontesceu com essa rapaz, foi parecido com o que aconteceu com migo sempre fui comvidado a ir a igreja, mas sempre recusava quando eu via um evangelico eu sempre falava e vem aquele que nao tem o que fazer, eles so fica na casa dos outos pertubando, eu chamava a igreja universal, reino do dinheiro,passava de frente olhava pro nome e dizia nao e igreja universal nao, e reino do dinheiro, meu amigo mi chamva eu dizia sai fora quero ser crente nada, um dia fiquei disempregado, era viciado em bebida colocava ate âgua dentro da bebida para emterar, eu estav completamente viciado na bebida que minha irmar um dia mi falou, voçe vai morrer d tanto beber, eu dormia com o copo do lado e acordava com o copo, UM DIA COMECEI LERna casa de minha irmar, OS LIVROS, CABOCO OIXAS E GUIAS, O LIVRO NOVO NASCIMENTO, NOS PASSOS DE JESUS, e air fui para a igreja um dia de segunda feira uma mulher que eu tinha disse para mim ou eu ou eua igreja eu escolhir jesus, ela disse; viraro, acabeça desse maluco, fizero macuba, fizero lavagem na mente dele, ele estar louco, logo essa igreja, que ele vai ir, a avor dele disse; lague ele vao robar ele todo,“] E COM CERTEZA MI ROUBARO]“,!!!!!!!!!! MINHA ALMA DA MAO DO diabo, cheguei na igreja ate meu sapato era furado, viciado em todas as bebidas ate agua colocava na bebidas, minha vida sentimental destruida, desenpregado,morando de aluguel,duente, so vivia brigando com minha ex mulher sofrir, e foi assim que cheguei a igreja universal com a vida destruida totalmente destruida, HOJE TOU COM A VIDA NA MAO DE DEUS, TRABALHO, TENHO SAPATO BOM, SOU TOTALMENTE FELIZ, SOU CASADO COM UMA MULHER DE DEUS,QUE ERA DE OUTRA IGREJA, HOJE FAZEMOS PARTE DA UNIVERSAL TENHO ORGULHO DE DIZER SOU UNIVERSAL, SE NAO FOSSE A IGREJA IUNIVERSAL NAO ESTARIA AQUI FALANDO O QUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA E NA VIDA DO MEU FILHO QUE TINHA PROBLEMA DE REFLUX NO CORAÇAO PODERIA ATE MORRER OS MEDICO DISSE, HOJE ELE ESTAR CURADO SABE QUEM OPEROU ELE JESUS, ELE ESTAR CURADO USEI MINHA FÊ, HOJE SOU TOTALMENTE FELIZ, GRAÇAS A DEUS E A IGREJA UNIVERSAL, MORAVA VIZINHO A PASTOR DE OUTRA IGREJA E ELE NUNCA CHEGOU PARA MIM PARA MI CHAMAR PARA IR A IGREJA DELE, E EU TAMBEM MORAVA PERTO DE VARIAS IGREJA NEM UMA DELAS MIM COMVIDAVAM,AI TODO MUNDO AGORA FALA MAL DA UNIVERSAL, ATE MESMO ELES QUE NUNCA MIM CHAMARO PARA IR A SUAS IGREJAS, FALA MAL HOJE, E EU NAO TÕ NEM IR PRA ELES, ANTES DE FALAREM DA UNIVERSAL TEM QUE OLHAR PARA SUAS VIDAS QUE O DIABO ESTAR DESTRUIDO, ACABANDO COM SUAS FAMILHAS E ELES ESTAO SENDO EMGANADOS PELO O DIABO E SUAS ARROGACIAS, A UNIVERSAL SEMPRE FOI E SEMPRE SERAR LADROES MAIS DE ALMAS PARA JESUS

  • Obreira Vanda Harada - Japão

    Boa tarde bispo. Acompanhei também a mudança de vida do sr Fábio e de sua esposa, eles realmente se lançaram de cabeça no altar. Bispo sabemos que nenhuma igreja faz o trabalho que a igreja Universal faz. Lembrei de um dia que estávamos evangelizando a noite aqui no Japão, um frio de rachar, bati em uma porta um rapaz atendeu, evangelizei ele e ele me perguntou: que igreja vocês são? Eu respondi: da Universal. Ele falou: eu sabia, para estar uma hora dessa em um frio desse só podia ser da Universal e finalizou, eu admiro muito o trabalho de vocês. E ele era de outra denominação. Voltando ao testemunho do sr Fábio, este resultado nos fortalece mais ainda. Toda Gloria para nosso SENHOR JESUS.

  • Ariane Nakasa kawakami

    Meu nome eh Ariane kawakami ,sou esposa do Fabio ,somente eu e Deus sabemos quantas lutas passamos,momentos de muita tristeza,um vazio que somente Deus foi e eh capaz de preencher,meu esposo hoje e um homem de Deus,me sinto honrada por ser esposa de um marido e esposo maravilhoso,agradeco mto a Deus e a igreja Universal japao toyohashi !

  • Erica japao toyohashi

    Ola bispo. Forte o testemunho do fabio. Acompanhei a transformacao dele e da sua familia
    Deus abencoe o sr e o povo da universal. Pq foi aqui q encontrei vida.

  • Shirlene Martins

    Agradeço a Deus sempre por alguém ter roubado a minha das garras do diabo.Hoje estou liberta de todo o mal e arrancando também almas das garras do diabo.

  • Obr erica japao toyohashi

    Ola bispo,forte o testemunho do fabio,varias vezes bate na porta da casa deles,e falava com sua esposa chamando eles pra ir na igreja,e hoje ver a obra d Deus na vida deles,n so na deles com muitos aqui aqui no japao.Deus abencoe o sr e povo da universal.

  • Cleiton souza

    Deus abencoe senhor seu fabio,sou do mesmo senáculo qui o senhor fabio,e conhecir ele antes e hoje ele foi transformado pelo espirito santo na iurd jp! amem e gracas a Deus!

  • Cristiane-Japao

    Que muitos outros Fabios venham ser salvos aqui no Japao e em todo mundo,…Gloria ao nosso Rei Jesus.

  • Ana lucia santana

    é verdade a universal e uma benção morrei em são paulo na frequesia do ó e todo dia ia obreiros evangelista na minha casa mim chama pra ir na igreja aadradeo a Deus por eles e peço a Deus que cresça mais e mais esta obra.!!!

  • Nelson sato

    Olá Bispo,tive o prazer de ver a mudança do Fabio aqui no japão,sem duvidas,vimos a mão de DEUS operando nesta família ,e em tantas outras,e também sou testemunho vivo da luta dos pastores e obreiros e do Bispo para salvar almas,estamos aqui Bispo,lutando como evangelistas,jovens,e todo corpo de servos do SR JESUS,prontos para estender a mão ao sofridos!DEUS O ABENÇOE !!!

  • Ana Paula Parti de Lima

    Deus tem ungido e tem usado pessoas para resgatar almas que estão perdidas neste mundo,precisando ouvir uma palavra que venha levanta-las ,servos que persiste e que não desiste daquelas almas ,que tem o coração segundo coração de Deus .O testemunho desse rapaz confirma isso.

  • RODRIGO

    PARABENS FABIO PELA VITORIA .POIS VC NAO VENCEU SO OS VIÇIOS MAS A SI PROPIO E PRINCIPALMENTE O SEU ORGULHO PARA SE QEBRANTAR DIANTE DO SENHOR JESUS.

  • Bárbara Balieiro

    Essa é a prova que estamos nesse mundo para salvar! O único intuito da família Universal é esse, salvar!O problema das pessoas é que criticam sem conhecer, falam mal sem saber o trabalho maravilhoso que a dentro da IURD.O trabalho não se limita somente ao altar, existe o trabalho nos presídios, nos hospitais, nos orfanatos, nos asilos, enfim, a Universal trabalha incansavelmente para salvar almas, não importa não esteja, o lugar, tenho certeza que Deus vai enviar um servo Dele, para guiar essa pessoa para o Seus braços.

  • Obr. Washington (Toyohashi Japão)

    Olá Bispo! muito forte mesmo o testemunho do Fabio, sou Obreiro aqui da IURD de Toyohashi e me lembro quando ele chegou na igreja, e vi também como foi rápido a libertação dele, ele chegou decidido a se entregar pro nosso senhor Jesus por isso a transformação dele foi rápido, mais um soldado sendo formado pra nos ajudar nessa Ceara garças a Deus.

  • givanildo alves j.dias

    muito forte sim. eu ensino as pessoas a temerem a DEUS mas eles nao entendem.

  • Eryka

    Muito forte!!!!
    As pessoas hoje criticam a igreja sem ao menos pisar os pés e sem nem conhecer o nosso trabalho, mais os resultados são as provas evidentes da manifestação do Espirito Santo na IURD que é o que guia todo este trabalho… e quanto mais falam mal independentemente de quem quer que seja o trabalho continua a crescer pois essa obra não é de homens e sim do próprio Deus.

  • penha chaves

    Bispo Macedo a historia da minha vida e muito parecida com essa, e hoje tambem estou salva e feliz eu e minha familia,que Deus te abençoe…

  • angelica lima

    Que bom que esse rapaz conheceu a verdadeira obra do senhor jesus pois e muito dificil um dervo de deus tirar um domingo pra descacncar ou tirar folga ir pra um passeio nao qee seja proibido mas aquele qe e servo de verdade o prazer dele e ta na guerra evangelizando fazendo visitas e trabalhando na obra do senhor esse e o fogo que tem na na universal sou muito feliz por fazer partr desse exercito!

  • Hilda Tsukamoto Japão

    Bispo, muito bacana! Nos somos a Família Universal aqui no Japão! O Sr tem cuidado de nos também! Obrigado Bispo, Deus o abençoe mais e sempre!!! Amo o Senhor, nosso Pai na Fe hoje!!!

  • David

    Forte bispo! arrebentando o trabalho da Universal!

  • REGINA

    Verdade Bp! Deus escolhe a dedo,essa é força para o crecimento e sucesso em ganhar almas,é até bom quando falam mal,quando são injusto,quanto mais perseguem,mais Deus é fiél,que “Jesus” continue abençoando essa maravilhosa obra.

  • elizabeth gotchalk

    TA LIGADO FABIO VC SERA MUITO USADO POR DEUS NESSA OBRA MARAVILHOSA,CONTINUE FIRME NA FÉ.

  • fabio universal

    esse testemunho mostra que mesmo nosso trabalho sendo uma guerra,tem as recompensas: vidas salvas

  • Roberto Carvalho

    muito forte este testemunho, e tem muita gente que nos chamam de ladrões, e Deus vai abençoar e abrir os olhos dessas pessoas e vão ver que a única coisa que queremos roubar, é a sua alma das garras do diabo…
    Abraços bispo.

  • Maiara Souza

    arrebento! ta ligado!

  • carla carolina

    Realmente a IURD é a unica igreja que eu conheço que briga tanto para ter uma alma não se importa da forma que a alma chega o importante é esta alma chegar não escolhes pessoas e nem lugares para evangelizar simples VAI e prega a palavra de Deus AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ESTA PORTA ABERTA E PELO BP MACEDO E SUA FAMÍLIA.

  • Daniel - FJU

    A igreja Universal foi escolhida e quem faz parte dela é privilégiado(a). O trabalho da Universal é diferenciado, pois os servos do altar, do átrio e os verdadeiros membros tem como sobrenome a palavra SACRIFÍCIO. Sou da Força Jovem UNIVERSAL, tenho orgulho disso! Bato no peito e digo que meu sangue é Universal! Enquanto uns fazem “Jornadas”, os Jovens da Universal mostram sua FORÇA e arrancam a cada dia jovens da mão do diabo.

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: