Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog



Em Aquiraz, no Ceará, dona Tarcília Bezerra construiu uma expansão de seu cabaré cujas atividades estavam em constante crescimento após a criação do seguro-desemprego para pescadores e vários outros tipos de bolsas.

Em resposta, a Igreja Universal local iniciou uma forte campanha para bloquear a expansão, com sessões de oração em sua igreja de manhã, à tarde e à noite.

O trabalho de ampliação e reforma progredia célere até uma semana antes da reinauguração, quando um raio atingiu o cabaré queimando as instalações elétricas e provocando um incêndio que destruiu o telhado e grande parte da construção.

Após a destruição do cabaré, o pastor e os membros da igreja passaram a se gabar “do grande poder da oração”.

Então, Tarcília processou a igreja, o pastor e toda a congregação, com o fundamento de que eles “foram os responsáveis pelo fim de seu prédio e de seu negócio, utilizando-se da intervenção divina, direta ou indireta, e das ações ou meios.”

Em sua resposta à ação judicial, a igreja, veementemente, negou toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício.

O juiz, a quem o processo foi submetido, leu a reclamação da autora e a resposta dos réus, e, na audiência de abertura, comentou:

– Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos. TEMOS AQUI UMA PROPRIETÁRIA DE UM CABARÉ QUE FIRMEMENTE ACREDITA NO PODER DAS ORAÇÕES E UMA IGREJA INTEIRA DECLARANDO QUE AS ORAÇÕES NÃO VALEM NADA!”

******************************************************************************************
Observação: Neste domingo (19), às 18 horas, estarei tratando do assunto “Fé e Sexo” na Av. João Dias, 1800 – Santo Amaro (SP). Estarei respondendo a algumas perguntas intrigantes e sensíveis postadas neste blog.

Salvo se houver outra direção do Espírito Santo.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • alan fontineli

    eu li peso que o senhor ora ser ´por mim e pela minha familia

  • jader berto da silva

    Os momentos e alegrias são passageiras mas a felicidade de estar presente com o senhor Jesus esta sim e eterna deus abencoe a todos

  • Solange de Oliveira

    É o poder da oração.

  • sinclética Pedro

    os olhos do Senhor estão sobre toda a parte contemplando os bons e os maus. temos que vigiar muito porque estes sinais só reforçam a vinda do Senhor Jesus. amém

  • diego nunes-são luis/ma

    o poder de deus esta presente aqui na terra deus seja louvado

  • Rayssa lima

    Bom, a partir do momento que as pessoas decidiram orar e ela creu naquela oração acabou, embora não quisesse que
    o seu cabaré fechasse ela acreditou.
    “AS ATITUDES ESTIMULAM A FÉ”…

  • Geralda Martins

    Deus ouviu a oração dos seus servos não para afrontar esta senhora ,mas porque um dia ela vai se converter e glorificar muito a ele com um grande testemunho porque fé ela já tem, demonstrou no momento em que creu só não sabe como usar ainda.

  • Celmira Freitas David

    O nosso Deus nao faz nada sem nenhum proposito tudo e feito com um planto amem e seja feita a vontade de Deus. A oracao e arma de um cristao contra o diabo e seus demonios por isso a dona do cabare que o plano de Deus se compra na vida dela .em nome do Senhor jesus que ela comos outros venham conhecer o senhor Jesus.

  • Ana Paula

    a vitória é daqueles que creem. cremos e vencemos, assim é a fé.

  • Denisete Oliveira

    É dona Tarcilia,tenho certeza que a senhora em breve vai se converter.Pois já conhece o poder da oração.

  • Daniela

    O poder da oração e uma arma poderosa contra o Diabo.

  • Josane Reis

    Muito lamentavel o que o juiz comentou “…UMA IGREJA INTEIRA DECLARANDO QUE AS ORAÇÕES NÃO VALEM NADA!”sobre a atidude da igreja em negar toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício. Se a igreja orou e Deus respondeu… a igreja deveria assumir a responsabilidade e ficar contente em testemunhar que o Deus responde as oraçoes dos fieis. Temos sempre que ficar do lado no nosso Deus, e assumir nossas oraçoes perante todos!

  • Josefa Inácio

    Pois é o poder da oração é poderosa e a fé e o que nós leva a Deus.

  • josilene silva

    QUANDO DEUS QUER ELE FAZ, ELE NÃO QUERIA ESSE CABARÉ E ELE MOSTROU ASSIM.

  • Leandro Martins

    O poderxdo SENHOR JESUS E TUDO e essa senhora vai se converter em nome decJESUS

  • marlene ferreira

    A oraçao tem poder quando feita com FE. pra quem nao sabe (quando DEUS manda ate o diabo obdeçe)e ele cai por terra

  • joao batista

    O juiz comentou não saber como decidir o que Deus já decidiu; ( o Cabaré fechado). Agora a igreja tem que assumir a sua fé e reconstruir o Cabaré. já mais, tá amarrado.

  • José Carlos Soares

    Realmente,o poder das orações, são muito forte,principalmente quando se trata de uma abominação.aos olhos do Senhor,tudo é possível aquele que crê.Essa senhora irá montar um outro negócio,um negócio de Deus.

  • Thaís Fernandes

    Nossa poderosa arma é a Oração com Fé !!!! Excelente combinação!!!

  • Erica Joice

    O poder da oração é maravilhoso!!!!! Deus nos deu essa arma poderosa!! e tenho a certeza que a dona do cabaré irá se converter !

  • korinateixeira@hotmail.com

    De fato quem serve a um Deus, vivo move os ceus com o poder da oração.

  • MARY

    Que muitos oram mas não se dão conta do poder de sua oração simplesmente oram porque alguem lhe pediu para orarem.

  • Luciene

    Fica provado mais uma vez um pedacinho do poder de Deus, pois, Deus é grande e isso é só o começo

  • thaina

    – Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos. TEMOS AQUI UMA PROPRIETÁRIA DE UM CABARÉ QUE FIRMEMENTE ACREDITA NO PODER DAS ORAÇÕES E UMA IGREJA INTEIRA DECLARANDO QUE AS ORAÇÕES NÃO VALEM NADA!” Muito forte esses post, talvez muitos nem tenham intendido com perfeição, mais para quem tem olhos espirituais, Fico bem claro ! Muitos hoje dentro da igreja tem tido esse tipo de atitude, estão dentro da igreja e não acreditam nas orações nos propósitos no que é passado, já pessoas de fora passam acreditar, e também o que acontece com muitos, muitos acreditam quando algo e rogado contra elas e cre no castigo mais quando se trata de Deus deixam a deseja.

  • Débora de Moraes Barros. Goiânia - Goiás.

    O poder de Deus se manifestando, como em Sodoma e Gomorra. E em vários outros lugares, para Deus nada é tarde, nada é impossível para o nosso Pai. Quem se lançar de corpo, alma e espírito,se entregando de fato para Cristo, este será salvo. Pai Obrigado.

  • Lucineia

    O nosso Deus não falha Ele responde na hora certa, como aconteceu ai Ele provou o Seu poder para todos no dia desta inauguração. Na minha opinião os membros da igreja deveria dizer sim que oraram.

  • eliane celerino

    Esse caso me fez lembrar que morei em uma rua que tinha um centro de macumba , toda sexta feira na volta da igreja eu e meus colegas determinamos o feichamento deste centro, com poucos meses colocaram uma placa de venda.Com certeza foi o Poder da oração não podemos negar nossa fé,pois ela remove montanhas. Eu creio que este cabaré foi a mão de Deus.

  • Ivanete DF

    O nosso Deus foi é e será para sempre o mesmo. Está mais que provado que quando dois ou mais se reunem no nome de Jesus, o milagre acontece, é impossível não acontecer o que se pede. Eu sou a Universal…

  • helio ddias

    ficou mais que provado qui DEUS nao falha

  • antonio vieira

    Eu creio que Deus pode tudo, essas pessoas teria que assume p poder de Deus. Eu tenho certeza que foi o nosso Deus. Isso é muito forte Deus tá provando o seu poder.

  • marcos

    Eu acho que estas pessoas que negaram a fé do poder da oração no momento da prova
    tanto o pastor e os membros eles tem que prestar mais atenção na BÍBLIA sobre DANIEL
    e os amigos deles que momento difíceis não negaram a fé que eles acreditaram que DEUS
    estava com eles que fala de de DEUS e fácil quero ver momento de provar a fé quem
    sabe que não era o momento certo deles prova diante do Juiz esta fé em DEUS só que eles
    negaram esta prova em DEUS.

  • Carla PB

    Muito forte, imagina quantas pessoas naquela cidade se converteram e se converterão pelo poder desta oração, essa foi a maior evangelização da cidade.

  • Bruno Vinicius

    Eu acho que a igreja pediu fogo e Deus mando fogo então eles saberiam que algo teria que acontecer no meu diria:Eu pedi fogo,e peço de novo e for precioso.
    Mas eu creio que foi Deu.

  • paulo jose do nascimento

    minha opnião é que o poder de DEUS NUNCA FALHA ,principalmente quando ele diz;ÊLE ME INVOCARÁ,E EU LHE RESONDEREI;NA SUA ANGUSTIA EU ESTAREI COM ÊLE,LIVRALO-EI E O GLORIFICAREI..Sl 91Vs 15. simplismente o povo clamou no dia da sua angustia e DEUS mostrou que é com este povo guerreiro,respondendo com FOGO como nos dias de elias. EU SOU A UNIVERSAL…….

  • Davi de americana Alvorada rs

    Acho que a igreja deveria assumir sua fé, se essa senhora crê que foi intervenção divina ela deve processar a Deus e nnão a igreja,
    essa senhora esta sendo oportunista tendo em vista o prejuiso que ela teve

  • Augusto

    O comentário do juíz resume muito bem toda a história.
    Neste momento a IURD deveria consolidar sua fé e afirmar com todas as letras “somos responsáveis sim, nós oramos e fomos atendidos.”

  • Fernanda

    Ainda tem gente que brinca com as coisas de Deus. Deus abencoe a todos.

  • jurandir

    isto prova quão grande é o poder do nosso Deus,quando a casa é edificada na rocha nada abala, e com certeza a dela não estava, mas com certeza isso é para ela abrir os olhos – Que Deus te abençoe Bispo!

  • jurandir

    isto prova quão grande é o poder do nosso Deus,quando a casa é edificada na rocha nada abala, e com certeza a dela não estava, mas com certeza isso é para ela abrir os olhos.

  • nilton e. da silva

    temos que assumir a fé o que pedimos a DEUS em oraçaõ receberemos mas presisamos ter conciencia do que pedimos neste caso ocabare naõ é casa de DEUS é casa de prostibuiçaõ onde reina o pecado e cabe a DEUS decidir

  • liara

    A oração com FÉ move ate montanhas. Mas o que adianta ter tal fé se negares a Deus?
    Mas tudo que acontece sendo a vontade de Deus é bom, pois através disso a dona do Cabaré viu o tamanho e a grandiosidade do nosso DEUS e isso me faz ter plena certeza… MAIS UMA ALMA GANHA!

  • Francimar

    Aí fica provado que o poder da oração move céu …mar…terra…move tudo!

  • Cléria

    Não podemos negar nossa fé, assim como Paulo e Silas fizeram acontecer um terremoto dentro da prisão, foi o que houve na igreja q se uniu em oração e ninguém pode nos acusar por termos fé para mover a mão de Deus! E vamos continuar unidos em oração para salvar o nosso país de tantas injustiças!

  • Pauliene

    Não podemos negar nossa fé, mesmo em momentos que estamos sendo julgados. Não foi o que fizeram Sadraque, Mesaque e Abednego quando iriam ser jogados na fornalha? Eles não retrocederam diante da opressão.

  • SORAYA CAMPOS

    Diante dessa hist[ória impressionate, só chego á conclusão de que a dona do Cabaré irá se converter!!

  • Adriana

    É impressionante como às vezes mesmo estando na igreja as pessoas não tem noção do poder da oração.

  • narciso

    A Dona Tarcilia, dona do cabaré, acreditou mais no poder das orações do que a igreja inteira, que negou poder que as orações têem.

  • Obreira Rosângela da Silva

    Boa noite,Bispo.Dona Tarcília,faça-nos uma visita,pois a senhora já viu a manifestação de poder do Deus da IURD.Venha conhecer esse Deus maravilhoso e a senhora vai entender o acontecido.Ouça o Seu chamado,pois Ele quer lhe abençoar.

  • Michele FJURS/Catedral

    Isso serve para nós refletir,que tipo de fé nós temos..A história colocada neste post mostra a contradição nos atos,da Dona de um cabaré que acredita que seu estabelecimento foi fechado por causa das orações da igreja,e os fiéis de negar que isso foi a resposta que eles pediram a Deus.Não negue sua fé e nem seus atos de fé.

  • Rita Marinho

    RSRSRS, a dona do cabaré tem que trocar de Deus, ela já viu que o seu é derrotado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um verdadeiro duelo e é claro que só o SENHOR é Deus,rsrsrs

  • andrade

    A senhora do cabaré tem mais fé do que esses que dizem ser cristãos que vergonha, negaram a fé, mas que decepção.

  • micheli mendes

    isso foi o diabo pra prejudicar a igreja,pois ele sabe que o nosso interesse é ganharmos almas!!

  • Deivisson Monteiro

    Não aceitaram o próprio Jesus será que os incrédulos vão aceitar a Igreja Universal? logico que não o diabo não vai deixar em branco.

  • Eleusa

    Lembre-se sempre a perseguição somente acabará com a volta do Senhor Jesus!

  • Cristiano

    Lendo a materia eu me vi nos tempos do Senhor Jesus: A prostituta, adultera, ou seja la que tipo de pecador, declara o poder de Deus, enquanto que os fariseus hipocritas O negam.
    E’ lamentavel, mas acredito que ainda ha tempo de algum Verdadeiro Homem de Deus assumir que: “Oramos, sim, para que a Justica de Deus seja feita”. E a no’s, nao cabe questionar os meios que Deus usa para ser justo.
    E nao houve, naquele caso, nehum ato criminoso, portanto nao ha o que temer.
    Quanto ao Meretissimo Senhor Juiz que devera julgar o caso, e que declarou que ainda nao sabe como devera’ faze-lo, eu o aconselho buscar, de sua bibliografia, jurisprudencia adequada (Genesis 14…)
    Cristiano, CA, USA

  • vania

    Boa tarde;
    Na verdade Deus Respondei, mas as pessoas com medo não quiseram assimir

  • Gilnei Luz Coelho

    Talvez tenham feito como Pedro, e negado a fé, por medo. Mas p fato é que temos que cuidar, afinal assumimos a nossa fé ou não temos.

  • HORCIDIO DE MOÇAMBUIQUE

    QUANDO A GENTE PEDE E DEUS POR SUA VEZ NOS DÁ UM SINAL DE RESPOSTA E NÓS DUVIDAMOS DO SINAL, DESSE JEITO ATÉ O QUE IA DAR CERTO ACABA POR DAR ERRADO POR CAUSA DA DÚVIDA…

  • Rayane Araujo

    Muito forte sim é esse o poder da oração.

  • Verônica Albuquerque

    Muito interessante a mensagem,as vezes agimos sem pensar e não percebemos que estamos mostrando falta de fé, e essas mensagens nos ajuda a nos despertarmos,muito forte.

  • Ismeraldina henrique Neta Bispo

    Eu vejo essas pessoas como Pedro, elas não deveria nega,r tinha que falar a verdade, como dizer que a oração nao vale Deus não se agrada disso , dona no cabaré crer + no poder da oração do que os da igreja iso é uma vergoha

  • fernanda

    Deus tem o poder de mudar tudo,olha o testemulho da dona do cabaré!!

  • Élica

    É complicado mas sabemos que a oração tem sim, poder e temos que admitir que o poder de Deus é grande, pois se Deus é com nós quem será contra nós!

  • claudia maria v. de marins

    A dona Tarcila tem que se converter,pois é de pessoas assim de fé igual a ela que o reino de Deus precisa.

  • Marcia

    A dona do cabare é de fé mesmo. ela acredita mais que os membros legal eu gostei.

  • Marcio lima

    este é o poder da fé,as coisa de Deus é loucuras para o mundo,imagine se as pessoas processarem a igreja pelos milagres que acontecem ali como já aconteceu antes.

  • Helena Alves Rodrigues- Piabetá, RJ

    É forte, imagina só se isso pega. e médicos comecem a processar os que são curados por meio da fé, os patrões comecem a processar os que prosperam por meio da fé, E até mandem cartas para o céu para Deus vim responder processos? Este Deus é maravilhoso ainda que não somos nada, ele nos considera até mesmo nas mínimas coisas. Que deus há, como nosso Deus.

  • Rita Lima

    Olá amigos:
    Bom, a olhos humanos realmente, a igreja não derrubou o cabaré ou coisa parecida. O fato é que a fé não pode ser julgada pois foge às regras naturais ou lógicas. A oração da fé pode tudo, mas a igreja não poderia ser julgada por crer. Por outro lado, a dona do Cabaré reconheceu o poder da igreja em oração, isso mostra que ela reconheceu o poder da fé. Ora, porque ela não usa esse poder a seu favor e passa a estar ao lado da justiça? Por isso, a justiça e a fé têm de estar sempre juntas, senão o Senhor da fé agirá e aqueles que são injustos serão abalados, ainda que tenham fé.

  • Adalto g.

    este post nos lempra a situação de pedro quando veio sobre ele o momento dele assumir sua fé, que ele proprio espressava diante de todos que seguia jesus na época. mais quando a coisa engrossou ele pulou fora.
    O JUIZ AÍ, REVELOU DIREITINHO QUEM É QUEM NA HISTÓRIA.

  • Augusto Freitas Cachoeirinha RS

    este mundo esta completamente enganado….

  • ERINELIA CRISTINA DA PAIXAO GOMES

    EU acho que temos que usar mais a nossa fe e crer mais em deus

  • bruna rohr

    Muito Forte

  • Jefferson Silva

    Muito Forte!!!!

  • brenda

    é incrível o poder de uma oração .b 3 rs

  • Magda - Bayeux

    boa noite Bp. lembro-me de uma pregação do senhor contando uma história sobre a rainha da inglaterra que disse que preferia enfrentar um exército armado do que um homem de oração, com certeza este fato nunca será esquecido por esta cidade, e que com certeza ira servi para converção de muitos que por curiosidade iram até lá para conferir, e provaram do poder do Deus da Universal.
    Na fé

  • Saldanha Ferreira

    Mas recebereis poder ao descer sobre vós o ESPÍRITO SANTO: O homem de oração ele pode mudar a direção de uma Casa, de um Bairro, de uma Cidade, um Estado, um País, e Mundo, basta somente crê no poder da oração.

    Fortaleza, Ceará

  • gabriella karolinna

    A oração tem poder para mudar tudo,quando mas a gente ora,mas a gente manifestamos a nossa fé,a oração tem o poder de remover motanhas que Deus abençoa o senhor bispo é a sua familia.

  • Adriane Santos

    e muito forte, e meus caros amigos e Deus que esta na frente de todas as nossas guerras! vai arrebentar!!!

  • jaciara

    Muito forte.

  • Dyonathan Freitas

    Poxa, isso mostra o poder da Oração de um justo…

  • Telma

    Realmente intrigante, não perco esta reunião da 18:00hs neste Domingo, por nada!

  • Maria Inês

    Realmente,
    Deus confunde os sábios desse mundo! As orações não eram contra a carne nem o sangue, e sim contra as forças espirituais do MAL. Então, em relação ao acontecimento é uma obra NATURAL (da natureza) que agiu com o consentimento do SOBRENATURAL, trazendo, assim, a luz desse mundo, o real.

  • Lupsom Ricardo

    Devemos orar ejejuar afim de que nossos pedidos sejam atendidos, pois acabamos de ver o Poder de Deus, porém devemos assumir esse Poder e devemos assumir nosso Deus em qualquer situação. #soudafjugaucha bloco5

  • jeniffer

    muitoo bacanaa, pois isso só mostra que a oração com fé tem um grande poder…

  • Gilberto

    muito boa essa,pelo menos ela cre no poder da oração,ela tinha que usar como exemplo desse acontecimento para se entregar para Deus. Recado: temos que assumir nossa fé independente das consequencias.

  • Gina

    É, fica claro como há diferença entre cristãos e crentes, pastores e homens de gravata, por isso Deus muitas vezes nos priva de certas coisas, por não termos a inteligencia suficiente para saber lidar com elas, já dizia minha avó -não se dá asas a cobra – mas é verídico que, a senhora deve ser recompensada, mas não por homens, pois maior é a sua fé.

  • Aglae Dutra - Catedral Porto Alegre/Tribo de Zebulom

    Muito boa essa! Tem incrédulo crendo mais do que os crentes!!

  • Jorge Ramos

    O fato de orar pra acabar com o “cabaré”, seria para acabar com a manifestação do mal através daquele lugar, no meu entendimento, e a dona do local teve uma fé mal direcionada mas teve… Saia justa foi a do “juiz” do caso, de ver as aparências as opostas. Admito uma coisa, que dei risada com o “veredito” do juiz eu dei. Fiquem com Deus.

  • Bento Santos neto

    O diabo é quem é acusador se ele sempre nos quer derrubar por isso o Senhor Jesus disse ( quem está em pé cuide para que nâo caia ) !!

  • Yara Noronha

    Entendi que tudo o que Deus faz será eterno; sobre isso, não aumentará, nem diminuirá; e Deus o fez para que diante Dele temam os homens. Logo, se a autora confessa ser obra e poder divino – O Divino é Juiz e também é Senhor, quem contenderá com Ele ? Indeferido está !!!

  • goncalina maria de almeida

    Deus quer estar no coração de Dona Tarcila e todos que frequentavam o determinado lugar.

  • isacsousa

    se ela agredita q foi o poder das orações seria bom que ele clamase tmb a DEUS.mas aresposta do juiz e sabia.

  • angela silva

    Nós cristãos precisamos dessa fé,principalmente eu.

  • Alex Araujo

    Me sinto envergonhado pois essa é a situação que tenho visto e por que nao dizer PARTICIPADO quase que diariamente!
    O fato não é a oração que destruiu o cabaré, mas sim gente SEM NENHUMA LIGAÇÃO com DEUS tendo mais FÉ do que muitos de NÓS QUE NOS DIZEMOS CRISTÃOS!

  • Maria Auxiliadora Costa De Oliveira

    Lembrei-me do profeta Elias, de Daniel, e muitos Outros Nosso Deus é o mesmo Basta ter intimidade com Ele.

  • SANDRO CORREA

    EU CREIO NA ORAÇÃO , E NÃO ABRO MÃO DE ORAR .MINHA MÃE ESTAVA INTERNADA NO CTI.
    NO SÁBADO VÉSPERA DOS DIAS DAS MÃES , QUANDO CHEGOU CINCO PARA MEIA NOITE COMECEI A HORAR E QUANDO DEU MEIA NOITE E SEIS O TELEFONE TOCOU E ERA NOTICIA DO HOSPITAL (MINHA MÃE TINHA FALECIDO CINCO PARA MEIA NOITE).INICIO DA MINHA ORAÇÃO.
    QUANDO ALI EM ORAÇÃO PEDI PARA QUE DEUS TOMASSE A FRENTE E DETERMINASSE E CUMPRISSE A SUA VONTADE,POIS ELA ESTAVA SOFRENDO MUITO E OS MÉDICOS JA NÃO ESTAVA PASSANDO O VERDADEIRO RELATÓRIO SOBRE O ESTADO DELA , E NESSE DIA ELE FOI BEM SINCERO SOMENTE UM MILAGRE PARA QUE ELA SOBREVIVA , POIS ELA ESTAVA TENDO FALÊNCIA DOS ÓRGÃOS E ESTAVA EM COMA,ENTÃO PEDI PARA DEUS QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE ,POIS ELA ATE EM SEU ULTIMO INSTANTE FOI FIEL , POIS PEDIU PARA QUE SEPARASSE SEU DIZIMO , E ME DISSE FELIZ, QUE CRIA EM DEUS POIS ELE PARA ELA ERA A UNICA SOLUÇÃO ,ENTÃO DEUS OUVIU MINHA ORAÇÃO , CREIO QUE ELA FOI SALVA

  • Rosa

    Os que oraram tres vezes ao dia pedindo a intervenção divina para interonper a construção do prostíbulo, venceram e Deus parou a Jesabel , mandando ele mesmo um raio e consumindo tudo . Cuidado você que persegue o povo de Deus; é contra ele que você está lutando e ele mesmo vai fazer a justiça. O pastor e o povo desta IURD estão na fé genuína, por isto Deus os defendeu! Que maravilha!

  • val

    Concordo no que diz respeito a oração. Muitos de nós, frequentamos a igreja a anos e nem sempre cremos a oração muitos duvidam ou ve com maus olhos enquanto umincredulo cre e teme. Enfime um chamado de Deus para essa senhora.

  • cidasuza

    Ela na verdade só tem duas opções,ou se rende ,ou se muda!!!!Como eu creio em um Deus surpreendente,acredito que ela será uma grande mulher de Deus,é só esperar!!!!!

  • maria de fatima fernandes de melo

    muito forte ……………………..

    um abraço o meu senhor e poderoso ele e único DEUS …..ÁMÉM ASSIM SEJA E GRAÇAS A DEUS ….

    fatima ….

  • Isaac Borges

    Dona Tarcília com todo respeito, esqueca o que passou e corra para ter um encontro com Deus!! que com a fé que a senhora ja demonstrou ter em Deus, eu tenho certeza que ele abençoará e continuará ampliando se a senhora se propor em mudar de ramo e atitudes!! Deus apenas te despertou para a senhora agir sua fé! nao foi por acaso que asenhora cruzou o caminho da Igreja Universal do Reino de Deus. que Deus te abençoe!!

  • Lêda Maria Santos da Silva

    Gostei!!!! muito bom

  • cristiano de paula araujo

    Meu Deus se essa moda pegar ? Quantas obras do diabo, foram frustradas através do poder da oração.

  • tony santos

    o pastor e membros agiram como pedro que negou a jesus diante dos soldados que o prenderam

  • Marta Doba DF

    Curioso!

  • catia maia

    Realmente o Juiz colocou suas palavras corretamente, porém o povo da IURD ficou com medo, ou seja não assumiram sua Fé diante de um Juiz, imagine quando as coisas piorarem, tomara que sejam arrebatados antes, e quanto a mim que Deus cuide de mim.

  • silene

    eu estou achando comico em primeiro lugar… e essa senhora bem que podia ir para a igreja ela tem mais fe que o povo da igreja!

  • Lorena

    O que essa senhora não se deu conta é que ela queria mesmo é colocar Deus no tribunal. Afinal de contas, Deus mandou o raio. Não seria Ele o autor do “crime”? Como o juíz pode ter dúvida com relação ao processo? Será que todas as nossas respostas de oração serão questionadas? Porque serão muitas… Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    Romanos 8:31

  • Alessandro da S. Gomes

    “Após a destruição do cabaré, o pastor e os membros da igreja passaram a se gabar “do grande poder da oração”.

    O juiz, a quem o processo foi submetido, leu a reclamação da autora e a resposta dos réus, e, na audiência de abertura, comentou:
    – Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos. TEMOS AQUI UMA PROPRIETÁRIA DE UM CABARÉ QUE FIRMEMENTE ACREDITA NO PODER DAS ORAÇÕES E UMA IGREJA INTEIRA DECLARANDO QUE AS ORAÇÕES NÃO VALEM NADA!”

    O que a gente nota, é que em oculto com os pastores e membros declaravam que a oração tinha grande poder, mais diante das autoridades declaravam que nem se quer estavam orando, “Em sua resposta à ação judicial, a igreja, veementemente, negou toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício”. Se um raio atingiu o cabaré por intermedio da oração dos pastores e membros, é porque foi segundo a vontade de Deus, e agindo Deus quem impedirá?
    Se igreja universal está hoje onde está, é pq o bisbo macedo nunca se acovardou diante das autoridades, afinal, a oração é feita por palavras, eles não tomaram nenhuma atitude física e destruiram o cabaré.

    “O que vos digo ás escuras, dizei-o á plena luz; e o que ouvis no ouvido, proclamai-o sobre os eirados.”
    Mt c10.v27

  • Raíssa

    Não entendem? Eles estão negando a Fé!
    O Deus que mandou o raio é o mesmo que poderá livrá-los de qualquer situação…

    “Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.”
    – Mateus 10:33

  • vicente da silva - Maputo, Mocamb.

    muito forte este testemunho, muito forte. eu acredito que Deus tenha sim ouvido as oraçoes dos pastores e membros. Agora o juiz como tem a “ciencia de fala” na linguagem cuidadosa e traiçoeira quiz especular a igreja trazendo a si mesma uma especie de confusao mas “o ungido nao é confundido”.. moral da historia o diabo quiz confundir a igreja mas deu uma oportunidade a dona tarcilia (proprietaria) de dispertar sua fé em Deus. Amen

  • Natanael FJU Ranchito

    Não adianta se levantar contra os ungidos de Deus!

  • cesar guedes da silva

    ué se foi DEUS que causou isso .o que há de se fazer ? nada.DEUS é SOBERANO.
    agindo DEUS quem impedirá.

  • Rosa

    Interessante o fato! Acredito que depois dessa, o povo vai orar mais ainda e o Juiz e a senhora proprietária vão buscar ao Deus de maravilhas também!

  • sidney pestana

    ELIAS OROU NO PASSADO E O FOGO DESCEU MEU AMIGO ! HOJE NOIS FAZEMOS A MESMA COISA ….FICOU PROVADO QUE A ORAÇAO TEM PODER MAIS UMA VEZ

  • Marília RJ

    Eu também penso igual aos comentários anteriores,eles não negaram a fé em Deus,até porque não há provas,foi o poder da oração,o mesmo poder que exercemos ao orar por algo ou objetivo que queremos,então Deus desceu raio do céu e respondeu e aí quem vai contestar???Querem mais processos além dos quais a igreja enfrenta ou já enfrentou,ouvimos tanto o bispo pregar uma fé inteligente como vamos nos lançar nas mãos dos malfeitores principalmente nós IURD,que sem fazer nada já é perseguida,imagina dizendo q fez para não passar como mentirosos,esta situação aí não tem nada a ver com mentira ou negação e sim com fé,atitudes,não aceitação de que o diabo predomine ainda que o mundo já é dele mais enquanto os filhos de Deus habitar aqui mostraremos o PODER Q ESTE DEUS TEM!!!!!

  • NICE

    OBS: Então, Tarcília processou a igreja, o pastor e toda a congregação, com o fundamento de que eles “foram os responsáveis pelo fim de seu prédio e de seu negócio, utilizando-se da intervenção divina, direta ou indireta, e das ações ou meios.”
    O QUE EU ENTENDI: FOI QUE ELA PROCESSOU A TODOS, INCLUSIVE “ACUSANDO” DE DIRETA E INDIRETAMENTE E DAS AÇÕES OU MEIOS.
    NA VERDADE A IGREJA SE DEFENDEU DAS ACUSAÇÕES E NÃO DUVIDOU DO ”PODER DA ORAÇÃO”
    VEJAM: Em resposta, a Igreja Universal local iniciou uma forte campanha para bloquear a expansão, com sessões de oração em sua igreja de manhã, à tarde e à noite.
    Após a destruição do cabaré, o pastor e os membros da igreja passaram a se gabar “do grande poder da oração”.
    NA VERDADE A EXPRESSÃO SE ”GABAR” AÍ NO TEXTO É NA MINHA VERSÃO, ELES SE MARAVILHARAM COM O PODER DA ORAÇÃO E QUEM HJ QUANDO CONSEGUE UMA ORAÇÃO RESPONDIDA NÃO SE GABA, OU SEJA, NÃO SE MARAVILHA????????
    *AGORA EM RELAÇÃO AO QUE JUIZ FALOU:
    Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos. TEMOS AQUI UMA PROPRIETÁRIA DE UM CABARÉ QUE FIRMEMENTE ACREDITA NO PODER DAS ORAÇÕES E UMA IGREJA INTEIRA DECLARANDO QUE AS ORAÇÕES NÃO VALEM NADA!”
    NA VERDADE, NA MINHA OPINIÃO EU DISCORDO COM O JUIZ, PQ A IGREJA NÃO DECLARA QUE AS ORAÇÕES NÃO VALEM NADA EM MOMENTO ALGUM, OU EU ESTOU ERRADA??????
    O QUE SE PODE TIRAR DISSO AQUI:
    Em sua resposta à ação judicial, a igreja, veementemente, negou toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício.
    SE EU ORO PRECISO DIVULGAR QUE OREI?…POR ISSO ACONTECEU ?
    A IGREJA SIMPLESMENTE SE DEFENDEU DA ACUSAÇÃO QUE ESSA MULHER OBSCURAMENTE QUERIA USAR QUE SERIA A INTERVENÇÃO DIVINA,
    MAS NA VERDADE ELA QUERIA ACUSAR A IGREJA DE BOICOTAR AS INSTALAÇÕES DO EDIFÍCIO SÃO ESSAS CILADAS DO DIABO QUE DEVEMOS ESTAR LIGADOS….SEMPRE!!!!!

  • Andrea Vieira

    É isso que dá quando recorremos aos homens para julgar algo Divino, haverá sempre uma explicação logica dentro de um ponto de vista natural.

  • Jôsi

    Olha só como é o ser humano:
    Incrédulo, porém tem convicção que a oração tem poder.
    Deus trabalha de forma tão maravilhosa que as vezes ficamos pasmos com certas coisas que acontecem.

  • Cleusa de O. Alexandre

    Sensacional! O juiz colocou de forma adequada suas palavras, só faltou orienta-la que na verdade o processo deveria ter sido movido contra Deus… pois o autor e consumador da destruição do negócio dela só se sucedeu em decorrência de um raio que caiu do céu, sendo assim as mãos dos membros e pastores da Universal nada tem haver com o ocorrido.Deus é justiça, amor e FOGO consumidor, isto é um FATO !.Na fé.

  • Ramon Leal

    Sé foi assim no passado Elias orou e o fogo desceu,por que vai ser diferente com os da fé de hoje esse e o poder do nosso DEUS orou o fogo desce mesmo.kkkkkkkk

  • viviane paula

    EU creio que DEUS jamais vai permitir que algo venha para corromper a fe daqueles que o temem de verdade,portanto na BIBLIA ja diz: tudo que pedires em meu nome,crendo,recebereis,uma oraçao sincera toca o coraçao de DEUS.TOMARA que essa senhora acorde a tempo,DEUS lhe deu outra chance!!!!!!!!!!!!!!!

  • Maria Valtenice de Sousa Dantas

    Muita justa a colocaçao do juiz , o povo mesmo diante do poder de Deus temeu e negou , enquanto a senhora dona do estabelecimento , tinha certeza que tudo ocorreu pelo poder de Deus e das oraçoes da igreja .
    Mas, nos seres humanos , somos fracos e pequenos , grande mesmo so o nosso Deus , que tambem e misericordioso e perdoa as nossas falhas .Creio que o pastor e o povo da igreja sao de Deus e certamente se arrependerao e glorificaram ao Senhor , como fez o apostolo Pedro , apos negar Jesus . Quem for perfeito , que atire a primeira pedra !

  • Obreira Angela Paz

    Ao ler este texto lembrei de duas situações descritas na Bíblia: a de Pedro antes e depois de negar Jesus e a atitude de Daniel quando o proibiram de orar. Ninguém sabe que atitude terá ao ter sua fé confrontada. Sempre que somos afirmamos que morreríamos pelo evangelho se preciso fosse, mas este texto evidencia o quanto podemos ser covardes e negar o Senhor Jesus, independente da função que exercemos na igreja. Coloquemos nossas barbas de molho, porque um dia nossa fé será colocada a prova, e nós a exemplo destas pessoas descritas no testo, negaremos ou assumiremos, independente dos riscos? Cada dia que passa vejo como a volta do Senhor está tão perto!

  • Beth

    Concordo com a Aline, porque negar que orou sim, deveria haver cuidado como
    expressar os motivos da oração, negar veementemente… Veio forte agora a Palavra
    dada pelo bispo Macedo esse domingo 12/5 as 18:00 h

  • Rodrigo Callo

    O interessante, Bispo, é que essa senhora teve a fé de que o raio caiu por consequencia da oração da igreja, ao ponto de processar a igreja por isso, porém esta mesma fé não foi suficiente para levá-la ao encontro desse Deus. O que vemos aqui é uma nítida demonstração do orgulho humano, que até ao juiz impressionou!

  • Geisiane

    Realmente é uma situação dificil de ser julgada, pois os da fé tem negado a manifestação do poder de Deus… Temos que vigiar para fazermos o mesmo e cometer uma injustiça com quem quer fazer justiça a nois, sempre.

  • Cristina Quaresma

    É muito simples essa situação, sabemos que a atividade da proprietária do cabaré é ilegal perante as leis de DEUS, isso é um fato; porém as familias prejudicadas resolveram defender-se a seu modo, c/ aquele que tudo pode e faz, esse é + um outro fato, podemos pegar esse maravilhoso exemplo de poder de oração, e utilizarmos dos mesmos poderes p/ acabar c/ dois moteis que temos bem no fundo da IURD DE BELÉM, já que temos a nosso favor as chuvas diárias c/ raios, trovões e ventos!!!!!! QUAL SERIA ALEGAÇÕES DELES??????
    ESPERO QUE DEPOIS DESSA, ELA TENHA ACEITADO JESUS C/ SEU ÚNICO SALVADOR!!!!

  • Ismael de Freitas CORREIA PINTO SC

    Temos que seguir o exemplo.

  • Georgiana

    Essa Sra devia temer a Deus pois ela foi testemunha do Seu poder. Agora acusar uma Igreja é forte demais. A lei dos homens exige prova e quem acusa deve ter como provar sua acusação.

  • Luis Gustavo

    Irônico isso bispo rsrsrsrsrsrs Mas é assim, na minha cidade tinha um bar que dividia o prédio com a Igreja que eu era obreiro lá, e o proprietário também falava mal dos membros, obreiros e dos pastores então, nem se fala, o pastor regional só estendeu a mão e disse que se ele continuasse a difamar o povo de Deus aquele lugar fecharia, isso foi há uns mais ou menos 9 a 10 anos atrás, e o boteco fechou porque a vigilância interditou rsrsrsrs

  • Andreia Reis

    Fato nenhuma folha cai sem a permissão de Deus, mais a Universal não pode ser responsabilizada por algo que é um fenomeno da natureza. Deus não faz nada por acaso talvez essa seja a maneira de Deus de abrir os olhos dessa Senhora e fazer ver a sua grandeza.

  • Caroline Costa

    Realmente Muito Forte, só Deus mesmo, para essas coisas que só Ele pode fazer.
    Espero que com essa Experiência de que Deus não falha essas Mulher se Converta, pois o poder Divino Ninguém Para!!

  • Sheila Fabiana da Silva

    Precisamos saber o que pedimos a Deus porq Ele ouve e atende,mas um vez fica provado que com Ele nao se brinca,agora a proprietária vai ter que se entender com Ele,kkkkkkkkkk.Deus fiellllllllllllll

  • Célia torres

    muito forte!!!

  • jucimara conceicao

    a fé move montanhas a oracão cura expulsa salva e ressuscita então orem pois tudo quanto pedires no nome do pai seras atendido

  • Aline

    A oração tem um poder inimaginavel, basta crermos, mas conforme o juiz disse “TEMOS AQUI UMA PROPRIETÁRIA DE UM CABARÉ QUE FIRMEMENTE ACREDITA NO PODER DAS ORAÇÕES E UMA IGREJA INTEIRA DECLARANDO QUE AS ORAÇÕES NÃO VALEM NADA!”, a igreja negou a fé, não podemos negar a nossa fé temos que assumi-la independente do que aconteça, o Senhor mostrou que ele honra, e temos que a cada dia honra-Lo e glorifica-Lo.

  • Camilla Montes Ferraz Gomes - RJ

    Muito legal rsrs

  • ailon dasilva

    e uma estoria muito complicada mas nao dificil de se resolver pois no final o bem sempre vence

  • altino

    me fez lembrar Pedro, quando negou Jesus…porém, mais tarde ao ser preso a igreja orou e ele foi liberto. é verdade a oração, acompanhada de sacrifício, tem resposta. Amém.

  • Juvenal Souza

    Ô pesoalzinho ruim de entender!…
    Certamente que não foram os fiéis e o pastor que descreu em Deus não, pessoal! Quem defende a igreja perante o juiz são advogados. Estes, sim, que devem ter dito que o raio foi obra da natureza…
    Portanto, duvido que os que oraram crendo no poder de Deus para “se defenderem” negaram a fé!

  • elias

    Bom dia bispo!

    Muito bacana isso!

    KKKKKKKKKKKK!

  • Ildamara

    Isso mostra a qualidade de fé que as pessoas tem hoje em dia, muitos que estão dentro das igrejas estão mornos ou frios (melhor congelados) e os que estão de fora, muitas vezes em pecado creem mais do que estes citados. Infelizmente.

  • Francisca Flavia DF

    Deus respondeu as orações daquele povo!
    E o diabo sabe do poder d onosso Deus!!
    Essa senhora vai se converter!
    Na Fé!

  • Erika Lima

    Muito Forte, espero que atraves desse experiencia, essa senhora se converta!
    Sejamos inteligentes, a igreja nao tem responsabilidade alguma sobre o imóvel atingido por um raio, isso nao tem nada a ver com negar a Fe no Senhor Jesus, se ela verdadeiramente vivesse uma fé viva nesse Deus, nao estaria na pratica de prostituição e destruição de famílias.

  • edmilson jukka

    E o Espirito Santo tem nos alertado sobre a JUSTICA A MISERICORDIA E A FÉ. Nesse caso ouve os 3 JUSTICA para com as almas daquele lugar inclusive da dona, MISERICORDIA por q acredito q havera muitos convertidos, e FÉ veja só, a dona do estabelecimento afirma categoricamente q de fato devido esse acontecimento teve temor para com as coisas de Deus. Vamos tomar como exemplo esse caso e por em pratica em todo mundo pois nunca me esqueco q o bispo Clodomir em uma de nossas reunioes deixou bem claro q teve q passar por uma situacao semelhante a essa pois de dia era oracao e de noite era orgias no mesmo estabelecimento se nao me engano em nova york, resultado dessa guerra Deus nos honrou na mesma semana aquele antro de perdicao desapareceu daquele lugar, vamos nessa FÉ Deus com certeza esta nos respondendo ABRACO A TODA FAMILIA IURD EVG. M BOI

  • Anastacia Ricardo

    Com Deus nao se brinca , ainda vai sentir o poder de nosso Deus

  • Wilson /Portugal

    Não creio que os membros que fizeram este propósito de oração negaram a suas fé. Porque? Olha a oração por si só, não trás o resultado ou respostas.
    “Disse mais o Senhor: Com efeito, o clamor de Sodoma e Gomorra tem-se multiplicado, e o seu pecado se tem agravado muito. Descerei e verei se, de fato, o que têm praticado corresponde a esse clamor que é vindo até mim;” quer dizer que Deus não atende pessoas que ficam somente a orar…

  • Pedro Elias

    Com DEUS não se brinca e não se zomba. Elias também desafiou os discipulos de baal e DEUS operou, mais uma vez foi visto a manifestação de DEUS.
    Essa mulher deve se converter e se entregar a DEUS, existem outras formas licitas de ganhar a vida.

    DEUS vos abençõe.

    Pedro
    Moçambique

  • Leo-Moçambique

    Uma oração pode mudar a vida de alguem, acreditem quer queira quer não…

  • Batista

    o diabo se levanta só pra cair, ta ligado força jovem Parque são jose fortaleza -CE

  • Batista

    Ai daqueles que se levantam contra os ungídos de Deus, o diabo se levanta só pra cair !

  • Damiao Assis

    Bp temos relatos na biblia que grande homens de DEUS tiveram momentos que sentiram medo creio eu que este foi o momento do pastor mas quem nunca sentiu medo que atire a primeira pedra Deus abençoe a todos os que crerem

  • ROSA GORGULHO

    POR EXPERIENCIA PROPRIA DIGO-A ESSA SENHORA-
    MEDITE NO QUE PASSOU
    A VONTADE DE DEUS E MAIOR QUE TUDO Y QUE TODOS
    ELE ESTA A DARLHE UMA OPORTUNIDADE DE SE =CONVERTER=

  • Helena

    Muito forte, acabou com o negocio do diabo.
    Gostei.

  • Monique Almeida

    É claro a posição deles perante o juiz foi a correta, mas conhecemos o poder do nosso Deus e como disse o Bispo João Leite o poder da oração… Mas a conclusão do Juiz não deixa de ser ilária… rs rs

  • Steffane Ramires

    Acredito que a moral da história é a seguinte: A gente tem que ter fé no que faz, porque até quem tá de fora tem lá sua fé na gente.

  • Fiama Martins

    É DE EXTREMA REVOLTA!!
    QUE VERGONHA!
    FICO ME PERGUNTANDO, O QUE DEUS NÃO DEVE TER SENTIDO NAQUELE INSTANTE EM QUE O NEGARAM!
    ONDE É QUE ESTAVA A TUA FÉ, ÓH POVO? A MESMA EM QUE FEZ CAIR RELÂMPAGOS DOS CÉUS. QUE VERGONHA! NEGAR O TEU PRÓPRIO DEUS?!! NEGAR A TUA FÉ!!
    GRAÇAS À DEUS QUE O TEU SANTÍSSIMO NOME FOI HONRADO PELO SIMPLES RECONHECIMENTO DO JUIZ E DA DONA DE UM CABARÉ.
    ÀQUELES QUE NEGARAM A FÉ, RESPONDAM A SI MESMOS: ESTAVAM COM MEDO DE HOMENS? ESTAVAM COM MEDO DE PRISÃO? O QUE SÃO OS HOMENS EM VISTA DO PODER DO TODO-PODEROSO? ONDE FOI PARAR A FÉ QUE TIVERAM?
    ISTO É REALMENTE REVOLTANTE. VERGONHOSO.
    VÃO SE ACERTAR COM DEUS, ANTES QUE O DIABO OS ACERTE!!!! SE NÃO JÁ OS ACERTOU!

  • Michelle Farias- IURD VALO VELHO

    Realmente é muito forte o poder da nossa oração, porém, na minha opinião o povo e o pastor não negaram o Senhor Jesus ou o poder da oração, mas a Igreja sofreu um processo sob a alegação de ser responsável pela destruição do imóvel, a IURD deve se defender judicialmente, e para isso devem ser usados fatos concretos e reias aos olhos humano, ou seja, não inclui nossa fé sobrenatural. Então, no tribunal deve ser alegado que a destruição foi por uma causa natural, e que a igreja não teve responsabilidade sobre isso.

  • Renan

    não entendi nada, macedo!

  • webert

    Sera que realmente estamos crendo naquilo que estamos pedindo? infelizmente o povo(MUITOS) de DEUS nao reconhece o poder que tem,…
    DEUS ABENCOE O SENHOR E TODA A IURD…

  • gilson

    TEMOS AQUI UMA PROPRIETÁRIA DE UM CABARÉ QUE FIRMEMENTE ACREDITA NO PODER DAS ORAÇÕES E UMA IGREJA INTEIRA DECLARANDO QUE AS ORAÇÕES NÃO VALEM NADA!” porque negar a fé no momento em que ela precisa ser manifestada ao mundo diante do medo o homem deixa de mostrar a sua aliança com Deus e acaba negando o poder do senhor jesus que esta sobre a oração se fazendo igual a pedro que o negou diante o medo e as perseguições. quem nos separara do amor de cristo

  • janaina

    Vejo que realmente a fé em DEUS é extraordinário, muitos acreditam, pena o que vejo aqui é lamentável, pois aqueles que se dizem de DEUS diante de um juiz negar o feito maravilhoso que ele fez, como DEUS irá agir novamente á eles assim? Até a prostituta acreditou e fez o maior fiasco,que a oração do povo de DEUS destruiu o cabaré dela , e os nossos cheios de medo diante de um juiz, onde DEUS obviamente iria toca-lo e iria da tudo certo!?
    Bom paro aqui,obrigado por este espaço!!!! Um forte abração Bispo amo muito o seu dar á DEUS gostaria de estar neste nível o qual esta mas chegarei lá ,obrigado novamente

  • samea torres

    Pessoal , os pastores não negaram o senhor Jesus !!!!! apenas falaram que não tem nada a ver com a destruiçao do estabelecimento da mulher , pois não vão arcar com responsabilidades cívil !! ela que se vire !! ou se converta que é melhor!!!!!

  • kelly

    muitos tem negado a fé no Senhor Jesus..

  • aliana

    isso prova o poder do nosso deus.pois ele tarda mais nao falha e no momento serto ele agiu.ha cada dia mais minha fe´ almenta ainda mais com essa vitoria. DEUS obrigado por tudo ha cada dia mais eu te amo

  • Estéfani - Cachoeirinha

    Mais uma derrota para o diabo, por mais que ele tente onde Deus ta olhando ele n toca

  • Nil

    Nossa que forte isso, aquela Senhora reconheceu o DEUS que agiu mesmo que desfavorecendo-a, enquanto o povo que clamou negou. O que dizer disto.

  • Higor Luis

    O Diabo Tenta Mas Não Consegue!

  • Gabriela

    Mais uma vez o diabo perdeu,ta ligado!Força Jovem RS Bloco 12

  • marcia rocha

    Ate hoje nao vi nem uma igreja, tao forte em oraçao como minha querida universal, a unica que prega o evangelho e o poder da oraçao é fervorosa…..

  • Vanusa Alves

    Bispo, esse caso é até hilário para algumas pessoas, mas para nós que temos a fé no Deus vivo e acreditamos no poder da oração, sabemos que isto nada mais mais é do que a manifestação do poder de Deus na vida daqueles que o buscam e clamam por sua justiça, Certamente aquele cabaré estava jogando muitas almas no inferno e atrapalhando o trabalho do povo de Deus, por isso algo extraordinário tinha que acontecer!.

  • Rosângela

    Alguém tem que dizer à essa senhora que, o poder de Deus ela já conhece, agora é só buscar à Ele e clamar algo dígno, para o bem de sua alma.

  • Aparecida Oliveira

    A Oração tem Poder.

  • Tássia Santos-Bloco 12

    Muito forte….Clamaram e o fogo desceu.
    Deus é fiel e Justo com aqueles que são perseverantes
    na fé!!1

    Na fé…
    BL-12

  • ligia

    Ta ligado!

  • Lisiane

    Muito bacana!!!!!!

  • Michelli Pacheco

    Eu creio no poder da oração e sei que Juiz Grande Deus sabe como julgar está causa e nos dará a vitória disso não tenho nenhuma duvida pois nosso Deus é Deus de Justiça.

  • Eline da silva Raposo

    Obrigado,Bispo por todos os email enviados,tem me ajudado muito,tenho sido renovada.

  • osvanilda nascimento

    O POVO OROU E O FOGO DESCEU O MESMO DEUS DO PSSADO E O DE HOJE

  • Verônica

    O povo orou Deeus ouviu e deu a resposta

  • roseane da silva mopes

    Deus teve foi misericordia …ele poderia ter permintido que todos fossem atigido e morto…tem que acontecer igual sodoma e gomora…manda fogo nela e no juiz tambem.

  • Luiz Claúdio

    Eu creio no poder da oração e sei que Juiz Grande Deus sabe como julgar está causa e nos dará a vitória disso não tenho nenhuma duvida pois nosso Deus é Deus de Justiça.

  • Carolina

    Deus ouve a oração de quem é sincero.

  • viviane

    Olá bispo,realmente a oração de um justo tem muito poder,pude eu comprovar na noite de ontem quando sofria uma afronta dentro de minha casa.As pessoas tem que pensar muito antes de mexer com um justo,pois essa é a base do trono de Deus.

  • Valter Figueira

    sim DEUS,ouve as nossas oraçoes basta crer ele e todo poderoso

  • REGINA TOMAZ

    É CLARO QUE DEUS OUVE AS NOSAS ORAÇOES E COM SUA GRANDEZA ELE RESPONDE. DEUS É TAO MARAVILHOSO QUE ELE CUIDOU EM MOSTRAR O PODER DELE A DONA TARSILA BEZERRA. VEJAM QUE ÉLA RECONHECE QUE FOI DEUS POR OUTRO LADO ALGUNS DOS QUE DIZIA TER FE PRA ORAR NAO TEVE A MESMA FE PRA AFIRMAR QUE DEUS AGIU KKKKKKKK DEUS É FIEL

  • Gisele Neres

    Na minha opinião, eles tiveram fé para orar. Deus respondeu! E na hora de dar glórias a Deus, eles se esquivaram dizendo que não tinham nada com o que aconteceu.A dona do cabaré creu mais nas orações do que eles mesmo!

  • Joana Silva

    Essa mensagem e muito forte, mostra o poder da oração do justo. A oração simboliza a nossa crença e fé em Deus.

  • eliane monteiro

    Não devemos brincar com as coisas de Deus a oração do justo tem poder ,o poder da oração move montanhas , as coisas de Deus ,não se brinca e nem se zomba ,pois a oraçao eo canal ate Deus e ele ouve o clamor dos seus justos,todo que pede recebe , tudo que busca ,encontra ,

  • Cida Gomes

    REALMENTE NOSSO DEUS E MUITO PODEROSO E DEUS OUVE A ORAÇÃO DOS JUSTOS.QUE ISSO SIRVA DE LIÇAO NÃO SÓ PARA ESTA SENHORA COMO PARA TODOS QUE DUVIDAM DO PODER DE DEUS E DA ORAÇÃO.

  • Renata

    Com Deus nao se brinca e nem se zomba!!!!! O povo De Deus fez a sua parete e agindo a fe obtiveram a resposta, pra quem nao acredita, coloque sua barba de molho….

  • Simone Tateishi

    Glória ao Pai por ouvir nossas orações! Elas são o nosso canal de comunicação direta com Deus. Ele esquadrinha o nosso coração, sabe do nosso querer e das nossas necessidades, mas é através das orações que mostramos que temos fé ara nEle quer, e onde há um clamor sincero, a resposta é imediata!

  • J.L.Barbosa...

    Em resposta a JENIFER quero dizer que não só na Universal a oração tem poder, mas em qualquer local que a mesma for invocada em nome de Jesus, pois é como está escrito no livro de Tiago a oração do justo pode meuito em seus efeitos. Não podemos negar que o acontecido com o prédio da reclamente, foi um poder de Deus, atendendo o clamor de seus justos.Amém? Contra as forças espirituais do bem não há agurmento, foi essa a razão de o magistrado dizer que não sabia como preceder! Quem é que vai proceder contra Deus? se proceder certamente recebera os mesmos castigos, pois com Deus não se brinca.Amém. Pr. Jose Filho do Rei…

  • Juraci Santos

    Ainda tem gente que não acredita no PODER da ORAÇÃO, A nossa oração é a ponte de ligação para resolvermos os nossos problemas junto com o Senhor Jesus.Amém!

  • gilcelia

    Muito Forte,só não poderia ter negado as orações diante do juiz, pelo contrario teriam de ser firme e o mais nas
    mãos de Dues. Amém pela essa vitoria.

  • Juraci Santos

    Ainda tem gente que duvida do Poder da oração, quando nós fazemos com toda fé no nosso Deus Todo Poderoso. Amem!

  • fatima carvalho

    kikikiki imagino a cara do diabo…..GUERRA E GUERRA

  • Andrea Barcelos

    Vejo que muitos estão criticando a resposta dada pela igreja local, mas eles foram corretos, primeiro porque não foram os responsáveis JUDICIALMENTE, mas sim ESPIRITUALMENTE em relação ao que aconteceu. Eu ainda iria além na resposta: mandaria ela ir reclamar com Deus, processá-Lo, já que ela mesma disse que foi por intervenção divina, hehehehe.

  • Geni Ivers

    Contra fatos não há argumentos.Clamaram! Deus respondeu com fogo,Essa Sra. Nunca mais vai esquecer que as orações realizada na UNIVERSAL Tem um poder Que abala as estruturas do Inferno.Destruindo todo mal que ousar se levantar contra um servo de Deus.Eu vejo que não se trata de negar.A pergunta é: O que nós faríamos se estivesse lá no lugar ou junto com os Fiéis no momento do ocorrido? Como agiríamos para não criar problemas, não esticar assunto? Devemos vigiar, Porque o Senhor Jesus Cristo está as portas, Esse foi apenas um pequeno sinal, Um teste! Como foi no Passado, está a aconteçer no presente. Lembre-se Através da oração as cadeias se abriram,mortos ressuçitaram.Já pensou? Ao toque das trombetas as muralhas começarem à cair?qual seria a nossa reação?Tudo isso pode aconteçer a qualquer momento, já está aconteçendo. É o poder da oração. Mais uma Vez, devemos sim vigiar, Se estivermos no Espirito, Com certeza aconteça, o que for Ele vai colocar as palavras certas, no momento certo, mesmo que não venhamos entender. Tudo coopera para o Bem daqueles que Amam A Deus. Na FÉ!

  • silvana

    GLORIFICADO SEJA O NOSSO DEUS.

  • Michele Silva

    rsrsrs muito interessante.

  • kelcya

    KKKKK,muito forte.nesse caso o juiz nao pode fazer nada,afinal quem destruiu o cabare foi o poder de Deus.

  • Renato Gaigher

    Bispo: Nós vivemos em um País com pouquíssimas perseguições; vejo que estes a quem o senhor depositou confiança, não são dignos, pois falharam na hora de testemunharem que o Deus que nós servimos é vivo e poderoso; eles deveriam se inspirarem no senhor que já suportou e suporta todas as provas e criticas e nunca negou o nosso Deus. Um abraço.

  • Silene Souza

    O nosso DEUS não falha e ate a dona do cabaré admitiu isso.

  • Daniela Santos Xavier

    A resposta, deveria ter sido: “Senhor Juiz, nós realmente oramos a Deus para acabar com aquele antro de perdição, mas não movemos uma palha para destruí-lo. Esta senhora deveria reclamar com Deus.” Queria ver qual juiz levaria adiante um processo contra Deus. KKKKKKKKKKKKKK!!!

  • THIAGO RAMOS

    MUITO FORTE! A MULHER QUE NÃO CONVERTIDA A JESUS CRIA QUE FORAM AS ORAÇÕES DO QUE SUPOSTAMENTE CRIAM QUE DESTRUÍRAM O CRESCIMENTO DO SEU ” COMERCIO”, ENQUANTO OS QUE SE DIZIAM CRISTÃOS ,ELES MESMOS NÃO CRIAM OU FORAM TALVEZ COVARDES EM ASSUMIR A SUA FÉ EM DEUS E A RESPOSTA DO MESMO PARA SUAS ORAÇÕES!

  • Raquel

    O juiz percebeu algo que ninguém mais percebeu!

  • seminarista Márcio Castro

    Boa noite senhor bispo eu sei que o poder das orações é muito forte e tenho a certeza que quando fazemos para Deus as coisas certas Ele honrra.

  • celia arruda

    perderam a chansse de mostrar o quanto vale o poder da oração, que é a arma mais poderosa do cristão .tinham mais era que assumir sua fé e mostrar que tudo é possivel qunando oramos ao nosso DEUS.

  • Gil

    o que os cristaos querem dizer é que sao responsaveis espiritualmente e nao “judicialmente” pelo ocorrido.
    isso nao é covardia, mas sim inteligencia.
    Deus abençoe.

  • maria erizeuda de assis silva

    a oraçao e meio de sintonia que o cristao tem para com deus, quem crer e abençoado quem nao crer paciencia.

  • nivaldo

    que lástima,a final de contas que Deus é este que negamos na hora H. Fica aí um alerta para que analisemos se estamos mesmo na fé. Deus abençoe a família universal

  • rodrigo p santos

    o diabo tenta derubar de qualquer forma mesmo quando ele perde ele tenta intimidar mas ele é um derotado e nada q fiser vencera a obra de DEUS

  • vanessa

    muitos forte. Muitas vezes as pessoas que são “cristãs”, não creem no poder da oração e o increnculo creu a ponto de processar a igreja.muitos deles tem mais em nós do que nós mesmo.

  • CRISTINA SAMPAIO

    ESTOU RINDO DA CARA DO DIABO, PORQUE ELE USA AS PESSOAS PARA DENEGRIREM NOSSA IMAGEM, A NOSSA FÉ, ENTÃO, BEM, FEITO MESMO!!! NÃO SOMOS MELHORES, SOMOS DIFERENTES.

  • Roselaine Martins

    Sei que quem crê não foge!
    Essa teria sido uma excelente oportunidade de essa mulher se converter, porém o povo se mostrou covarde.
    Mas uma coisa é fato Deus respondeu assim como no passado.
    Na fé!

  • nick

    A mulher incredula creu a ponto de processar a igreja e o povo cristao negando o poder da oraca,a ponto do juiz frizar o ocorrido…..

  • Jenifer

    Engraçado que eles sairam se gabando porque atraves da oração deles que o cabaré fechou mais na hora de confirma que sua fé q causou isso atraves das orações negaram, foi mto forte a parte em que atraves da oração aconteceu o q aconteceu com o cabaré, mais poderia ser mto mais se os fieis que acreditavam e se gabaram que atraves da fé dles Deus respondeu, tivessem confirmado que foi suas orações por que ate mesmo a dna do cabaré acreditava que as orações que causaram tamanha acontecimento, mais preferiram negar .. quando agimos a nossa fé para qlqr coisa pedindo a intervenção de Deus devemos sim glorifica-lo e jamais negar, porque ate mesmo os incredulos acreditam no poder d Deus e mesmo todos eles vivendo longe de Deus. então é logico que nós devemos tbm jamais negar porque pra eles a nossa oração tem poder.

  • Alana

    Quando a fé é movida não há mal que suporte. Entretanto a crença da dona do cabaré, em favor da oração, está sendo usada contra a igreja. Lembrei-me agora da passagem em que Jesus é tentado, em que o diabo tenta usar a própria palavra de Deus para confundi-lo. É muita guerra mesmo!

  • Antonio

    Boa Tarde! Diante da incredulidade de muitos é fé acaba sendo despertada em outros tantos crentes que pensavam crer. Por que com a força do braço só o homem trabalha, enquanto o homem de Deus utiliza a força da Palavra… … Pois; como ela, a oração é invisível e não há como impor julgamento e nem como punir. Eu creio no invisível, pois ele é Espírito.

  • Caick Rolemberg

    Palmas pra o juíz . Arrebentou !

  • Amanda - Rio de Janeiro - RJ

    Quando resolvemos comprar o apartamento que eu e meu esposo moramos hoje, lembro-me que à época ficamos com receio de adquirir o imóvel porque atrás do prédio havia um centro de macumba e que aos sábados o barulho era insuportável. Mas Deus é tão bom e conhece o nosso coração que assim que compramos, a macumba acabou!!! Impressionante!

  • Natalí

    Nossa bispo, muito forte. Com isso vemos que a palavra de Deus não falha, e que Ele não mudou, sendo assim fiel ao Seu povo .

  • Gustavo Cherubim - Porto Algre-RS

    Oremos sem parar pois a oração tem poder, quer mais prova?

  • Felipe Queiroz

    Dá (muito) o que pensar!
    Deus abençoe o senhor, bispo.

  • Danielle Areosa

    Eu só sei de uma coisa… o cabaré fechou!

    Muito forte, kkkkkkkkkkkk.

  • Mario Gomes de Alcantara

    Eu tinha um vizinho que ficava na calçada quase em frente a minha casa e faziam muito barulho, ouvindo musicas chamadas de fanque, muitos palavrões. Eu e minha familia oramos muito, e para nossa benção, no dia seguinte um motorista embriagado perdeu o controle do carro e atropelou e matou meu vizinho e seus amigos. A fé nos livrou desse capeta que rondava. Aleluia, glória!

  • abimael

    ola boa tardei reaumente DEUS sumbremo

  • Marcia Coutinho

    muito forte,o poder da oração é pra todos,mas muitos ainda não conhecem esse poder.

  • Daniele Cristiane Hansen

    Que beleza!!!!!! O NOSSO DEUS RESPONDE COM FOGO !!!!!!

  • Maria Idelzuite Pinho

    Que maravilha!!! Sou do Ceará e amei essa notícia, que a cada dia mais cresça o poder de Deus na Universal, e que sejam desfeitos todos os males, este aí foi um, mas ainda tem muitos. vamos em frente!!!!
    Valeu Senhor Jesus!!!!

  • Emerson Pereira S.

    E incrivel ver essa mulher pois apesar de ela ser incredula e dona de um cabaré, ela crê mais que muitos cristãos dentro da igreja. E uma pena que ela, como ja fora mencionado a cima, não use essa fé para a obra de Deus.

  • Diogo

    Bom! certamente ela pode ver o Poder de Deus. E o diabo foi envergonhado.

  • Luciene canuto Fernandes

    De uma coisa eu tenho certeza , essa Senhora vai se converter eu Creio!

  • MARIA DA GLÓRIA A.T DURVAL MG

    Bom que o poder da oração e forte isso não e novidade para niguem.
    Ou já esqueseram que fatos como esse esta escrito na bliblia
    Elias orou menos de um minuto e caio fogo do ceu ( raio )
    queimando o sacrificio e até as pedras a água
    provando que os profetas de baal e que estavam errado.
    A cidade de sadoma e gomorra também foi destruida por chuva de foto ( raios)
    por causa da prostituição . portanto meus caros e só mais uma prova de que
    o nosso Deus e o mesmo ontem , e mesmo hoje
    e continuaram a ser o mesmo por toda a eternidade .
    E não mi surprendera se daqui a algum tempo lermos um post aqui neste neste blog
    o testemunho de mais uma pessoa que odiava a igreja que se comverteu,
    pois querendo ou não essa senhora teve uma experiencia da existencia de Deus.
    E isso com certeza marcou a vida dela.

  • Letícia Rangel

    Espetacular!!!!
    K!!

    Deus é maravilhoso e já nos provou há muitos e muitos anos a Sua fidelidade para com o Seu povo!!!

    Atenciosamente

  • barbara

    as crenças ficaram ao contrario

  • davis

    Sei de uma coisa, o cabaré fechou…………

  • João Marques (Portugal)

    Parece uma piada, mas há coisas que dão vontade de rir.
    Ainda bem que a senhora acredita no poder da oração.

  • Sue

    hahahahaha

    Algumas pessoas não entenderam… dá pra ver nos comentários..

    A igreja e o povo não estavam orando para “cair um raio no cabaré”. Estavam orando para impedir o avanço das trevas.

    O método ficou por conta de Deus.

    E o fato de ser uma interpérie da natureza, inocenta a igreja e “culpa” Deus, já que nós não temos domínio sobre fenômenos naturais… Pelo menos tecnicamente. hahahahaha

  • Juliana

    Este juiz é muito inteligente!
    E com relação à proprietária: ” O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.” Pv 16.1
    Ela planejou uma coisa e Deus respondeu outra pra ela! Tá ligado!

    SEM PERSEVERANÇA A FÉ É LIMITADA
    Juliana

  • Elaine Cristina

    Muito forte! Eu tinha uma vizinha que incomodava demais com as festas que dava. Certa vez, em um domingo. Ela convidou uns amigos e ficaram bebendo na calçada e colocaram umas caixas de som muito alto. As músicas horríveis de se escutar. Incomodava demais dentro da minha casa. Pra não brigar com a vizinha eu fui orar pra Deus mandar chuva. Em pouco tempo caiu uma verdadeira tempestade e até molhou as caixas de som deles. / Dei muito Glória a Deus.

  • Pedrito Ávila - Comodoro/MT

    Esta mesma fé poderia ter sido usada para ganhar almas, o que não deixaria, ninguém em situação difícil, e a primeira alma a ser ganha poderia ser proprietária em evidencia, pois se ela processou ela crê que oração têm sua eficacia.

  • Veronica

    Deus não faz nada pela metade.
    Ele viu a Fé dessa mulher (maior que a de muitos que negaram diante do juiz)
    Ele sabe quem são os falsos…
    E o crescimento da obra não vai parar…
    Com certeza depois dessa, muitos mundanos serão convertidos, e convencidos revelados…EU CREIO!

  • Veronica - Portugal

    kkkkkkkkkkkkk….Não foi preciso Elias orar para cair fogo do Céu, até porque ele não está aqui…bastou o pastor, obreiros e todo o povo. Agora ela acredita…e acredita mais que o povo, porque ela afirma que foi o poder da oração que fez a Intervenção Divina destruir tudo…Mas o que aconteceu com a Fé desse povo que orou?
    MEU DEUS! Isso revela os hipócritas e fariseus que temos dentro da igreja, negando a própria fé, e FAZENDO COMO PEDRO FEZ…..negando a Jesus! Porque negar a Fé manifestada, é o mesmo que negar a Jesus. Olha que ela será salva mais rápido que muitos desses que negarão!

    Que Deus tenha misericordia dela, mas principalmente do povo que tá dentro da igreja vivendo uma fé de faixada!

  • luciane

    Com essa fé que ela tem é só ela cobrar de Deus que ela vai arrebenta.

  • luciane

    Agora a dona do cabare tem que cobrar de Deus, porque crê em Deus ela já crê.

  • natanael

    o pastor e o povo não fizeram orações para cair um raio mas para impedir o crescimento de uma coisa usada pelo diabo
    Deus mandou moisés estender o cajado Deus não disse que eles iriam passar por dentro do mar ou por cima do mar Deus só mandou estender o cajado

  • luciane

    Agora a dona do cabare tem que cobra de Deus, porque cre ela já crê amém por isso.

  • Marlon

    A obra de Deus é de Deus …não queira entende !

  • claciane moreira

    DEUS tenha misericordia de todos nos

  • Gustavo Gabriel

    O sr. Juiz ficou entre a cruz e “espada ou bainha”! Ou dava a causa ganha para a UNIVERSAL e assim sendo contrariasse seu ego de regeição a UNIVERSAL ou daria a causa ganha para uma mulher que explora a prostituição na pela cidade praiana de Aquiraz CE. E o fim desse processo…

  • RONALD GERONIMO

    Que juiz poderia julgar essa causa ?

  • Rosana

    uma mulher procesa a igreja e muito forte,pior e toda uma igreja negar o poder de uma oraçao.

  • Lidiane

    muito forte!!! que continuemos orando sem cessar!

  • Rosângela Sena

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que ela soube que foi devido as orações.
    Isso é apenas uma das provas para perceberem que o Deus que nós da IURD servimos é Deus poderoso que nunca mudou.

  • maria Fernanda

    Essa ficou na historia. Kk.

  • Glenio Montovani

    Isto mostra o quanto temos pessoas incrédulas no nosso meio, e o quanto esta obra também tem naquele que a dirigi(Bispo Macedo) um seriedade, pois poderia muito bem omitir este fato já que o próprio pastor da igreja não creu no poder de Deus e isto para muitos seria motivo de critica, mas o Bispo sabiamente viu uma grande oportunidade de ensinar um boa lisao ao povo de Deus.

    Parabéns Bispo.

  • Daniele

    Esse é o nosso Deus vivo uhuuuuuuuuuuuuulllllll

  • mariafernanda

    Essa ficou na historia.ta ligado

  • Caroline Paz

    É engraçado mas é muito forte,esse é o poder da oração creio também que a própria fé dessa mulher nas oraçoes da igreja fizeram que isso acontecesse,mesmo ela não querendo.

  • FRANCISCO MARTINS

    A MULHER QUE PROCESSA DEUS. É O FIM DO MUNDO…. KKKKKK

  • Michel

    Opa!!! Essa foi forte!

  • Josiane

    Oremos pai oremos….

  • priscyla

    kkkkk so Jesus por nós mesmos

  • Mariana , TF TEEN

    Uruuuuuuuuuuuuh ! muito forte bispo, essa é a NOSSA FÉ
    TÁ LIGADO ! 😀

  • Ana

    “Temos aqui uma proprietária de cabaré que FIRMEMENTE ACREDITA NO PODER DAS ORAÇÕES e uma igreja inteira DECLARANDO QUE AS ORAÇÕES NÃO VALEM NADA!” Dizer mais o que? Isso diz tudo, dizer que as oracões não valem nada é a mesma coisa que nega nossa fé, é o mesmo que negar o SENHOR Jesus!

  • Hortência

    Mais com alguns erros a gente aprende!Só Jesus!

  • Hortência

    Os mundanos parecem que tem mais fé do que o “cristãos”.

  • Jessica Tereza - Manaus/AM

    Não acho que a igreja “não crer na oração”…acho que foi uma fatalidade e que beneficiou o propósito dos fiéis…é como aconteceu no plano Collor…um país inteiro foi prejudicado, mas Deus honrou a fé do Bispo, que talvez foi o único beneficiado. A soberania é de Deus! Mas que é engraçado isso é fato…pode até ser analisado por muitos magistrados para orientar suas decisões quando o processo ter cunho sobrenatural…rsrs

  • LUCY MEDEIROS-MS

    kkkkkkkkkkkk…
    seria cômico se não fosse verídico… mais, é isso mesmo bispo, muitas vezes o POVO que se diz DE DEUS, não assumem suas ATITUDES, e vejo nitidamente que é isso que tem atrapalhado “o povo” de progredir, de crescer, de GLORIFICAR O NOME DE MEU PAI…veja, a Dona do Cabaré viu fé na ATITUDE do povo que denomina-se de DEUS, e os mesmos, negaram sua fé.
    Bahh….isso é muito forte, infelizmente existem mais adeptos dos que CRISTÃOS DE FATO.

    na fé.

  • gabriel teixeira

    Meu caro quando Deus ta na frente ate o diabo sai de reta kkk

  • Hortência

    Muito forte!!!!!!!!!!!!

  • Camila Martins

    Impossível não rir ra ra ra afinal, com Jesus aprendi a rir ……… e a ter visão, vejo esta mulher nos pedindo perdão e sendo uma filha nascida de Deus como Nós!
    O final de todas as batalhas com Jesus sempre é a vitoria e um ra ra ra aos nosso inimigos
    “Agindo Deus quem impedira “,um Juiz ra ra ra …. podemos até cobrar a justiça dos homens mas a de Deus é para poucos e privilegiados como nós
    Tudo é uma questão de fé já que também mesmo com um pacto com Deus se tivermos fé em uma palavra lançada pelo diabo” assim como penseis sucedera”
    Vamos orar por esta causa torpe povo!

  • Graça

    Boa tarde bispo ,É incrível como as nossas orações são respondidas e como Deus age em nosso favor, Deus é fiel e ama a IURD. Arrebentou.

  • Maisa

    Que forte!
    Pessoas que nem a Deus pertencem, acreditam no poder da oração.
    É a maldita da religiosidade!

  • Vera

    Bispo. “Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que: JESUS CRISTO É O SENHOR”.
    Olha que até o diabo já está confessando, rsrsrsrsrs
    Que maravilha, rsrsrs
    Já falei mil vezes, só o slogan da UNIVERSAL já detona o inferno e quando o povo resolve ser realmente a equipe de Deus, ninguém segura.

  • Carla robru-sp

    Sabe, é por isso que João relata do seu espinho na carne, para que a soberba, o orgulho e todas as coisas que provém das nossas proprias carnes não venham nos destruir, quando presenciamos prodigíos, sinais e as grandezas de Deus.A cada dia que passa vejo como é dificil e prazeroso ser gerado pelo Espírito de Deus.TE AMO JESUS.

  • Tifanny

    Nossa que REVOLTA,como pode os filhos das trevas ter mais FÉ do que os filhos da LUZ, é revoltante isso é pra todos nós vigiarmos!

  • elizete

    a sra Tarcilia acredita mais no poder divino que muitos que estão dentro da igreja. isso é fato!!

  • elizete

    a sra Tarcilia acredita mais no poder divino que muitos.. rss. FATO

  • Edileno Leal Amadora

    Realmente viu se a demonstração do poder do nosso Deus, em insistencia do desafio do mal em querer manter aberta uma porta que iria levar muitos a perdição e destruir varias familias, o que não percebo é se uma oração independentemente de se obter resposta, pode ser onus de prova em tribunal, humanamente falado, porque para nós, sabemos o que aconteceu, e a força da Fé no Bem venceu força da fé no mal, e agora? Quem é o resposnavel pelos raios que atingiram o predio da senhora? como ela afirma que foi o Pastor e os fieis que pediram para isso acontecesse?
    Se ela chegou a esta conclusão, uma coisa ela demonstrou, que crê no poder da oração, que como se vê foi algo sobrenatural, pelo que ela deverá ir refletir se com esta atividade estava a agradar a Deus ou não, embora lhe trouxesse algum retorno financeiro, e se converter a cristo, e mais nada!

  • Allan Monteiro/Paraíso do Tocantins-To.

    NESSE CASO SÓ A SABEDORIA DO REI SALOMÃO PARA JULGAR…PORQUE NOS DIAS DE HOJE, NÓS ORAMOS MAS NÃO CREMOS.

  • Evaristo Massango-Mozambique

    Este texto obriga-nos a uma reflexao sobre; afinal de contas de que lado nos estamos???

  • Álvaro Maia (SGO - MS)

    Muito forte. Também já experimentei por diversas vezes o poder da oração, em uma ocasião durante a noite orei para que o vizinho da esquerda saísse de lá pois ele “trabalhava” vendendo drogas e eu na época não aceitei aquela situação. Dali uma semana a resposta, a polícia fechou o local e prendeu os envolvidos.

  • OBR: NAZARENO

    A lei da natureza funciona assim, tudo o que se planta “se-colhe” no mundo espiritual não é diferente, pois a palavra afirma invoca-me eu te responderei diz o Srº dos exercitos, Elias orou e o fogo desceu!!! a igreja ante a justiça calou-se mas ante a Deus pediu justiça e foi feita tudo o que se pede a Deus se for justo ele da pois escreveu pedi e da-se vos ¨”A” QUANDO PEDIMOS COM FÉ ai sai de baixo que o fogo vem MAS DEUS NÃO É LOUCO ELE DA O QUE NESCESITAMOS E NÃO O QUE PEDIMOS!!! COMO ASSIM É COMPLEXO. EXAMINE AS ESCRITURAS… E A ORAÇÃO QUE DESMANCHA MACUMBA, AMEAÇAS E FAZ FOGO DESCER ESTA ESCRITA EM PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU.de Mateus (6, 9-13)”:9

  • Sérgio

    O que faltou ao Pastor e a igreja não foi a fé, tanto que Deus ouviu e respondeu. O que faltou a ambos foi discernimento para explicar que Deus é autônomo nas suas decisões e age conforme o seu próprio julgamento. Além disso, não esconde de ninguém os princípios estabelecidos na Sua lei, pela qual julga a cada um conforme seu proceder. Quanto a dona do cabaré, não lhe falta fé, mas sim, ação da fé. Entretanto, para que seja efetiva a resposta divina, é necessária a ação da fé aliada a obediência dos princípios estabelecidos por Deus, o que ocorreu com a igreja e não com o cabaré.

  • Carla Rayane

    Uhuuuuuuuuu, arrebentou essa é a fé do povo universal!!!

  • Noelio

    Um assunto que merece atencao de quem le, depois de ler, antes de escrever a minha opniao voltei a ler.

    Se o povo fez a corrente de oracao trez veses ao dia e porque acreditava no poder da oracao, como resposta a sua crenca tiveram o adiamento da inauguracao do local.

    So a fe pode mover a mao de Deus, se vemos a manifestacao do poder de Deus, significa que houve fe.

    Para os que vivem no mundo espirtual podemos assumir que tudo foi obra da fe, mas como explicar para quem nao vive no nosso mundo o que so se explica no nosso mundo?

    Gloria a Deus pelas suas maravilhas!

  • Fábio Augusto

    Boa tarde bispo!
    Tem coisa que é melhor não tentar compreender, ou analisar a fundo, esse realmente é um desses casos.
    O negócio agora é a Dna. Tarcília Bezerra se voltar pra Deus, pelo que vejo é uma mulher de fé. É claro está depositando suas fichar em lugar errado, e tenho certeza que a IURD está com as portas abertas para ensina-la a usar e desfrutar desta mesma fé.
    Chega a ser engraçado.
    Abraço.
    Fábio Augusto

  • Jenniffer

    rsrsrsr…rí muito,não de deboche,MAIS POR QUE EXISTE e as pessoas não se voltam para Ele,ainda da tempo!! Ei orem pela daqui de Manaus….rsrsr

  • Meirijane

    É por isso que ha tantos crentes com a vida derrotada, pois mesmo depois do milagre realizado não acreditam no poder da oração, por outro lado a incredula vai diante do juiz declarar que foi através do poder da oração que o cabare foi destruido, ai fica a pergunta quem cre mais no poder de Deus que negou ou quem afirmou sem ter medo de ser criticada.

  • Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp! “…Mas, qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai que está nos céus…” Tomemos muito cuidado, pois é justamente nessa hora que DEUS observa minuciosamente as nossas atitudes! A sra Tarcília Bezerra se converterá.E o povo que se diz convertido que estava “dentro” da Igreja ????? DEUS é fiel.

  • Rosemeire Matins

    Arrebentou a atitude desse povo ………………

  • viviane goes(Recife)

    cm a atitude dela ela mostra q tem muita fé no nosso Deus,só q prefere servir outros deuses como por exemplo o da prostituiçao!

  • iranildo marques/ilha de santana-amapá

    é o que tem acontecido.o incredulo tem mais acreditado no poder de nosso DEUS,dos que muitos que se dizem de fé.gostei dessa realidade,serviu até pra mim mesmo.

  • ernandes linhares

    Uma verdadeira demonstração de Fé no poder de Deus, de ambas as partes!

  • Tatiane dos Santos Maia

    muito forte!

  • Louisiana Brasileiro

    Entendo que precisamos pensar e repensar se realmente cremos. E, mais ainda, em quem temos crido.

  • Paula Araujo iurd abolição fortaleza-ce

    Toda honrar e gloria seja dada a Deus …..
    é isso ai todos virão o Deus que abita na igreja universal .

  • Magna dionizio-Rio de janeiro

    o q mais me chama atenção nisso tudo é, q a dona do cabaré me parece acreditar mais em Deus do que os fies da igreja.

  • Daniele

    A oração tem poder!

  • carlos roberto vaz

    Minha opini

    Deus é Justiça!

  • REGINALDO ALIRIO

    mulher,se você crer no poder da oração, venha agir a sua fé em um unico DEUS que pode mudar a sua vida.

  • Emerson Maia

    Me alegro com fé desta mulher rsrsrs

  • sara couto inglaterra

    o final é muito profundo….deixa muito a pensar.

  • Eilma Bezerra/Recife

    A maioria dos que comentaram não entenderam. Quer dizer que o povo clamou,e Deus interveio. Na hora de honrar a Deus,se acorvadaram e negaram tudo. Como pode? Ele realmente clamaram a Deus. Muito sábia a resposta do juiz.

  • Nataitia Dias

    FORTÍSSIMO ISSO HEIN! “Mais forte que isto impossível! Nada pode resistir ao poder da oração.A oração pode fazer qualquer coisa, a oração é onipotente.

  • valdineide

    e o povo assumir sua fé em Deus, Deus interveio através da oração e ponto final, se tiver que ser preso por causa disso que sejam, Deus os livrará que fé é essa

  • Patricia Oliveira

    Essa historia é muito forte.
    Temos que ver os dois lado, primeiro o lado dos fies que fazem algo sem ter fé em deus e neles mesmo, agora em questão dessa senhora, ela por não ser da fé acredita mais em Deus e no poder dele do que os próprios que estão na igreja. Mas não era necessário entrar com uma ação judiciaria , pra mim ela quer é construir o cabaré de novo.
    Mas nisso tudo vemos o poder de Deus.

  • Moises Delgado

    O ônus da prova é de quem alega, se ela afirma que foi a igreja, vai ter que provar, deveria aproveitar e aceitar o senhor Jesus como único e suficiente salvador e chegar a Deus, arrependendo-se de seus pecados e nascendo de novo, e para a Gloria de Deus testemunhar o ocorrido no futuro.

    Moises Delgado, Guaiba RS

  • Rafael

    AH tá ligado tamo junto misturado lol!

  • Maisa/Salvador

    Se Deus é por nós quem será contra nós?ninguém.o pastor contou uma história que todas vezes que ele e orar em casa manifestava um espirito na casa de encosto do lado ele expulsou e fechou o lugar muito forte.

  • JAQUELINE DO NASCIMENTO

    OLHA SÓ QUE FORTE E AS VEZES NOS MESMOS NÃO CREMOS RSRSR QUE FORTE O PODER DE DEUS QUE MARAVILHA FICO FELIZ EM VER QUE TA SE ESPALHANDO O TESTEMUNHO DELE!

  • Maraise de Lima

    O testemunho é muito forte, pois DEUS ouviu as orações de seus servos e fez o inacreditável, mas que pena que esses mesmos servos não acreditaram no seu poder de oração, na sua FÉ. Infelizmente se julgam somente “servos” e não são os verdadeiros FILHOS DE NOSSO SENHOR. A proprietária ACREDITAVA!!!! VIGIAI!!!!

  • Bruna Freitas - FJU MACAPÁ/AP

    É uma pena bispo, é por isso que a vida de muitos não mudam, pois, estão dentro da igreja, conhecendo a vontade de Deus, conhecendo a maneira a qual devem agir, tendo o incentivo de Deus, mas não creem, aí fica difícil, pois, sem fé é impossível agradar a Deus, e por isso que existem pessoas que chegam à igreja e em pouco tempo veem a transformação em suas vidas, porque creem, acreditam e sacrificam a Deus!

  • Myriam

    Espiritual falando se a oração tem o poder de remover montanha, também terá de mandar raio.
    Juridicamente falando, a Igreja não poderá ser responsabilizada pois trata-se de força maior, excludente de responsabilidade.

  • maria leonor epifanio

    Essa mulher tem q aceitar a deus !!!!

  • Mônica

    Deus é maravilhoso!!!

  • odaleia

    Esse e o DEUS que eu creio

  • Kátia

    Assumir somente o poder de Deus através das orações…Quem crê , não foge…!!!

  • LUCIANA

    ISSO QUER DIZER NEGAR AO SENHOR JESUS. SE SOMOS REALMENTE DE DEUS TEMOS QUE DECLACAR EM QUALQUER SITUAÇÃO QUE JESUS CRISTO É O SENHOR. E OUTRA A SUA PALAVRA DIZ: SE CREMOS VEREMOS A GLÓRIA DE DEUS.

  • Roseli Lopes

    Deus é Fiel! Ainda não terminou, vamos todos orar para esta senhora concluir o testemunho no verdadeiro Altar.

  • Bruna Duarte

    To vendo o pessoal comentar, mas pelo jeito não entenderam nada.
    è bem assim mesmo hoje em dia até um mundano sabe o poder que a oração pode trazer e do que Deus é capaz, enquanto isso menbros ficam na igreja e não consegue crer na capacidade do seu Deus.
    Lamentável essa historia!

  • Jaqueline - Taboão da Serra

    Elias orou e o fogo desceu….simples assim!

  • Josemar rodrigues de Oliveira

    Olha depois dessa vou me obrigar a tomar um banho frio para refrescar minha mente kkkkkk

  • Cintia Costa

    Chega a ser engraçado! Acho que esta senhora vai começar a orar, rs…

  • fabio de são francisco-MG

    Muito forte, e igual a historia da senhora que era crista, porém vivia uma vida de miséria mas cria no Deus que buscava , certo dia ele resolveu anunciar na rádio que estava precisando de uma cesta básica , no anuncio ele dizia que erá cristã , o diabo logo querendo aquela alma envio um dos seus filhos que era rico e tinha um supermercado muito grande, que logo fez uma grande cesta básica e pedi-o seu empregados que levasse até aquela mulher e falace que foi o diabo quem mandou para ela, porém os funcionário meu descoifado e com medo comunicou-se entre eles e disseram que não iria fala nada pra mulher , chegando na casa da mulher entregando a cesta ela ficou muito feliz seu filhos, terminando os entregadores despediu e perguntou a mulher não vai querer saber quem foi que mandou pra vc ? ela responde não por que quando Deus manda até o diabo obedece.

  • Belarmino Junior.

    A RAINHA DA INGLATERRA DISSE CERTA VEZ:PREFIRO ENFRENTAR UM EXERCITO EM GUERRA DO QUE UM HOMEM DE DEUS EM ORAÇÃO.

  • cybelle

    ELIAS “O POVO” PEDIU FOGO E FOGO DO CÉU DESCEU. RSRSRSRSRSR É MUITO FORTE ARREBENTOU COM A CARA DO DIABO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    CYBELLE ARAÚJO
    CABO PE

  • Viviane Coelho

    Deus é conosco! rs
    Sem comentários.

  • Gustavo

    O mesmo Deus do passado é o mesmo Deus de hoje, só basta confiarmos nele e agir a nossa fé que Ele tudo faz.

  • Rafaela Mattos

    A Universal , aonde quer que ela chegue , juntamente chega a Luz , e as trevas não podem prevalecer , pois o diabo se levantam a todo o momento , e se não permanecemos firme , certamente iremos nus abalar com qual quer acusação que seja contra a Universal . Mais eis que o Exército Universal entrará em ação eliminando todas as trevas e assim Determinando a continuação da Obra Do Deus Todo Poderoso ! – SSA

  • Débora Huck (Teresópolis Rj)

    Nossa! Fiquei assustada com a resposta dos obreiros, do povo de lá.. Também sou obreira e nós, obreiros servos de Deus devemos não omitir a verdade, mesmo que talvez seja prejudicial… Temos que ir até o fim!

  • delcia buque

    Infelizmente temos pessoas na igreja que se dizem de Deus ,mas não creem de corpo alma e espirito em Deus,uma coisa é certa Deus existe

  • Rosanna

    Bom dia!

    Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são; para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus.” (1 Coríntios 1:27-29)

    Donde se conclui que a sabedoria do homem é falha..a verdaderia sabedoria vem de Deus…

  • Eduardo de Souza Moraes

    Estilo sodoma e gomorra.

  • Leonardo Souza

    Sinceramente, depois dessa, não sei mais o que comentar. Abraços!

  • fernanda vpr bahia

    É muito forte!o nosso Deus é assim, ele transforma a maldição em benção e é GLORIFICADO.

  • jair batista machado

    Emuito iteressante essa historia serve deixarmos de olhos bem abertos.

  • Vanessa

    Temos que de fato crer no que fazemos a Deus…ou é ou não é !!!!!!

  • Sidonio Moises

    Muito forte!!!!

  • paulo

    Pra gente como são as coisas ne,chega ate ser curioso isso,mais que Deus venha fazer a obra na vida dessa senhora e tbm na vida daqueles discrentes que estao na igreja,que através disso a visão deles venham se abrir.

  • João Vitor

    Somente o PODER DE DEUS agindo nada mais (:

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: