Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog



Amei seu testemunho, Leandro.

Pois através dele pude perceber como sou uma pessoa vazia da presença de Deus e cheia de regras gramaticais que não me ajudam em nada.

Cresci sendo pressionada pelos meus familiares a falar corretamente, andar com postura, sentar como uma donzela, pegar os talheres com elegância, ser uma mulher culta, mas não me ensinaram que a verdadeira felicidade está no Senhor Jesus. Não me ensinaram que não são os cursos, nem faculdade, nem trabalho, que podem me fazer feliz de verdade.

Mas o seu testemunho me ensinou.

Me ensinou que eu tenho que me entregar de fato e de verdade para o Senhor Jesus; me ensinou que não adianta eu ser cheia de conhecimentos, sabedoria e ter uma educação “erudita”, se dentro de mim estiver vazia da presença de Deus. Seu testemunho me fez repensar na minha vida espiritual.

Ler seu testemunho hoje me fez ver que Deus não quer orações formosas em palavras. Deus quer simplicidade, sinceridade e uma verdadeira entrega. Deus usou seu testemunho para me ajudar e me libertar de todo orgulho.
Que Deus o abençoe abundantemente.

Fernanda

****************************************************************************************************************

Leandro, eu e minha família sabemos bem o que você quer dizer com todo esse sofrimento. Meu esposo está preso a menos de 5 meses, e fomos ao fundo do poço. Somente quem viveu ou vive essa situação sabe o que é estar do outro lado de um presídio: é o inferno. Meu esposo é acusado de algo que não fez; a dor é muito grande, mas a presença de Deus, a crença em Sua Palavra, é tudo o que temos.

Somos tão nada, estamos tão indefesos e sem ninguém pra lutar por nós, somente os da FÉ.

Estamos totalmente na dependência de DEUS. Somente ELE pode nos socorrer.
Maria Braga

****************************************************************************************************************

Eu busco em Deus a libertação do meu irmão de 19 anos, que está envolvido no tráfico. Eu não sei se estou errada, mas peço a Deus que ele não seja preso. Seria muito sofrimento vê-lo preso.

Faço todas as campanhas pela família voltadas para ele. Levo fotos e faço orações diárias por ele. O meu coração chega a doer quando penso no pior. Ele é mais que um irmão pra mim, eu o amo como meu filho.

Às vezes me pergunto por que Deus permitiu que isso acontecesse, por que eu estou passando por essa luta.

Eu cheguei a levá-lo várias vezes na igreja, e por que Deus não falou com ele? E se falou, por que ele continua no crime? São tantos porquês.

Mas eu confio no Senhor Jesus incondicionalmente, acima de tudo, plenamente. Deus é a minha força, o meu refúgio, a minha fortaleza, é o meu único Senhor. Sem ele eu não teria forças pra enfrentar o que estou vivendo. Eu amo esse Deus.

Wanderleia Lana

****************************************************************************************************************

Muito forte realmente esse testemunho.

Todas as vezes que converso com uma mãe que tem um filho preso, ou um ente querido, falo: “Dona, dê graças a Deus pelo seu familiar estar preso, pois lá na prisão ele tem a oportunidade de se arrepender do seu mau caminho e se voltar para o Senhor Jesus. Se ele estivesse solto, poderia morrer e iria direto para o inferno, e lá não há mais chance de se arrepender!!!”

Rosana Batista

****************************************************************************************************************

Bispo Macedo,

Hoje queria compartilhar com todos a minha experiência com Deus, o dia que pude dizer “Ah, que dia!”

Nesta quarta-feira fui até a Universal aqui na Osório meio desanimada. Quase 1 ano de igreja vendo todos recebendo o Espírito Santo e só eu não. Foi neste dia que cheguei lá triste, precisando desabafar.

O pastor chamou todos à frente, ele até começou a reunião de um modo diferente das outras quartas. Então fomos, e na hora da busca pude desabafar com meu Deus, e no momento que desabafava, chegou um momento que comecei a chorar mais de tristeza, mais de alegria, uma certeza de que Deus era comigo. Sem palavra eu falava com Deus, mas sabendo que me ouvia. Então fui batizada com o Espírito Santo, tive um novo nascimento. Não foi como eu imaginava. Não foi com emoção, nada!
Foi espiritual mesmo, uma experiência sem igual, sem palavras.

Às vezes até vem aquele pensamento: “Será que fui mesmo?”
Mas há uma certeza dentro de mim.
Hoje agradeço a todos aqueles que me ajudaram, principalmente a Deus e aos obreiros que confiavam em mim, acreditavam que eu iria conseguir.

Obrigado, meu Deus, por esta mudança!

Jessica Marques – Bagé (RS)

****************************************************************************************************************

Estou aqui para relatar minha experiência com Deus. Sou jovem e já fui candidato a obreiro, porém, sem ter a certeza de que eu era batizado com o ESPÍRITO SANTO. Estava afastado e não tinha forças para voltar, mas em uma sexta-feira me revoltei. Confesso que antes de ir à reunião tinha até usado drogas. Especificamente maconha, pois achava que as reuniões demoravam.

Foi quando eu entrei, e na hora da oração forte de libertação, um obreiro muito usado por DEUS orou por mim, e logo depois me disse: “Cuidado, o diabo quer te matar na esquina com um tiro!” E disse mais. Ele falou assim: “E você sabe que não sou eu quem está falando.”

Na mesma hora houve um choque dentro de mim, e algo me dizia que não era aquele obreiro, mas sim o próprio DEUS.

Bom, saí da igreja e fui para a casa de uma moça que namorava um colega meu. Lá usamos entorpecente (tiner) e esse colega tinha envolvimento com os espíritos. Bom, meu tiner tinha virado água. Foi aí que começou meu despertar da fé. Achei estranho. Peguei o tiner do meu colega e cheirei, e ele me disse: “O ‘Sete Catatumbas’ não quer que você cheire meu tiner”, mas já o tinha feito.

Foi quando veio sobre mim um terror enorme, parecia que eu estava indo para o inferno e corria pra lá e pra cá na casa, como louco, pedindo misericórdia e compaixão a DEUS. Foi quando agarrei no braço da moça que estava com uma fitinha do grupo jovem e voltei à vida novamente. Que pesadelo, que experiência amarga passei! Nunca vou esquecer. Hoje eu sei o que uma alma sente quando perde a Salvação. Voltei pela misericórdia de DEUS, e no domingo fui à igreja, mas dessa vez com todas as forças, e quando o senhor levantou as mãos e ministrou o ESPÍRITO SANTO, ELE veio com tudo e inundou todo o meu ser. Não contive as lágrimas, pois foi muito forte. E agora chegou minha vez de dar o troco a Satanás, com todos os juros que o desgraçado merece!

Pedro Alan

***************************************************************************************************************

Olá, bispo!

Estava lendo, como sempre faço, o seu blog. Não consigo acreditar que não recebi o Espírito Santo! Fiz o Jejum, fiz o voto, e nada! E aí vejo uma pessoa que chegou no fim do Jejum e recebe o Espírito Santo, e eu, simplesmente, fico a ver navios…
Eu quero o Espírito Santo mais do que tudo, mas Ele não vem!! Por quê???
Já falei pra Deus um milhão de vezes que eu entrego minha vida inteira, mas nada acontece!
Faço tudo certo. Fico longe das más amizades, leio a Bíblia, oro, e nada. Gostaria que me orientasse. Tenho certeza de que ajudará muita gente.
Obrigada.

Amiga

***************************************************************************************************************

Olá, bispo!

Desde pequena meu pai me ensinou que o mundo foi criado pelo Big Bang e que Deus era só um personagem criado pelas pessoas para depositarem seus problemas.

Cresci com essa ideia. Não tive nenhum ensinamento de Deus em minha casa. Por esse motivo, quando cresci, meu pai se orgulhava de mim e dizia que eu seguiria seus passos – pai e filha, ambos ateus.

Sempre tivemos uma vida estabilizada financeiramente, porém nada explicava o profundo vazio que eu sentia em minha alma, o que me fazia andar de preto, ouvir músicas depressivas e chorar a noite toda.

Foi quando perdi uma aposta e fui parar na Universal. No começo, meu pai achava que eu não iria muito longe com isso, afinal era só uma visita. Mas, quando comecei a mudar e ir à igreja sempre, ele simplesmente ficou 3 meses sem falar comigo.

Mesmo com lutas e sem ninguém ao meu lado fisicamente me apoiando, segui em minha fé e tive um verdadeiro encontro com Deus!

O Jejum de Daniel faz isso: afasta você do mundo e o aproxima de Deus. O faz dependente, não do seu pai ou mãe ou pastor ou bispo, e sim de Deus!

O Jejum de Daniel me renovou!

Ah, que dia!!!

Maira

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Alexandra Talarico

    Realmente Deus quer sinceridade, coração aberto e não formalidades
    Como naquela parábola em que dois homens oram diante de Deus. Um deles se humilhe enquanto o outro se exalta diante de Deus, mas esta escrito: humilhai-vos na presença do Senhor que Ele vos exaltará

  • Erica cristina

    Com certeza a oração que Deu ouve é a entrega sincera, não precisam nem ser palavras bonitas e com certeza a oração que Deus responde é a que vem acompanha de fé e convicção de que o que esta pedindo vai se concretizar

  • Erica cristina

    Não existe nada mais importante na vida de uma pessoa do que o Esprito Santo, só quem tem, entende realmente essa importância. Quando o desejamos mais do que tudo, mais do que namorado, emprego, casa, em fim quando temos uma sede enorme, então Ele vem e sasseia toda essa sede. É algo sublime, é algo extraordinário, que todas as palavras não seriam suficientes para explicar o que realmente é tê-lo.

  • samia do nascimento

    Bom, se ainda não recebeu o Espirito Santo, é como diz o tema dessa mensangem, FORÇA,FORÇA,FORÇA…Se você quer mesmo então va a luta meu amigo minha amiga.

  • FORÇA JOVEM UNIVERSAL (WORLD)

    Toda vez que a gente obedece a palavra de Deus.Aí é que estamos buscando o Espírito Santo.
    O Espírito Santo é o Caráter de Deus.Este Caráter só é adquirido com a prática da Palavra que é a Fonte das Águas que brotam dentro de nós.

  • Erica

    Apesar de estar na igreja tanto tempo, a minha busca sendo fraca estava com vários sentimentos negativos. Lendo o livro jejum de Daniel, tive força para lutar, o capitulo 15 foi chave para mim!

  • Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp! DEUS jamais negaria o ESPÍRITO SANTO a alguém que O quisesse c/ toda força e como O Maior Tesouro. Por que uns O recebem e outros não? DEUS é injusto? Não. Façamos uma análise minuciosa no nosso interior e vejamos aonde (ainda) estamos devedor c/ ELE. Tenho certeza que depois de despidos de tudo que esse mundo podre, injusto, covarde oferece, de todos os sentimentos diabólicos, seremos batizados com o Bem Maior, o Maior Tesouro: O ESPÍRITO SANTO. Que maravilha! Que maravilha!

  • pedro levi da silva sales

    Boa noite bispo macedo, meu nome e pedro levi tenho 13 anos moro em fortaleza-ce , eu nao recebi ainda o espirito santo mas quando faco algo de erado me arrependo mesmo,e peço perdao para Deus.Isso e certo ou errado o que e que eu tenho bispo.
    Sempre quando vou a igreja oro,busco o espirito santo mas eu aindo sinto a sensacao que ainda estou vazio por dentro o que e que eu tenho em mim?

  • lucas denis

    Bispo eu não recebi o espírito santo ….
    mas o que acontece muitos ao meu der-redor criticaram
    ate o próprio diabo disse na minha mente como se fosse para que eu desistisse
    mas em mim próprio eu soube que não recebi por não ter buscado com
    toda a minha violência …de ter por ventura caído no jejum…
    então sei que se eu quero mesmo seguir meu DEUS FORTE E PODEROSO
    tenho que me violentar mais … então pessoas não deixem o maldito Satanás
    colocar em suas mentes como duvidas que você não irá receber o espírito de Deus
    e uma coisa a promessa de Deus não volta atrás …..
    então você vai sim receber o espírito de Deus …basta sacrificar…violentar …. santificar dia pós dia
    TÁ LIGADO PESSOAL ……..!?

  • Donizete

    Boa noite Bispo, o jejum de Daniel foi uma benção tanto para mim quanto para o meu ministério na EBI, me sinto mais próxima de Deus, renovada espiritualmente, foi maravilhoso.

  • ATEVALDO DE ASSIS SANTANA/OBREIRO DE CAJAZEIRAS 11/SALVADOR/BA.

    sr. bispo quero deixar um recado para quem quer ser batizado com ESPIRITO SANTO e para todos nós que queremos servir ao senhor JESUS, na mine-série JOSÉ DO EGITO a menina que está apaixonada por JOSÉ olha o que ela
    disse meu amor por ele e maior do que minha própria vida , aponto de sacrificar o seu amor pela vida dele.será que
    fazemos isso pelo nosso senhor JESUS.

  • Manoel Edelvem dos Santos

    Eu posso dizer sem medo de errar, que sempre quis conhecer a Deus! E, vendo a minha sinceridade e que eu o procurava em lugares errados,me tomou das trevas para o caminho da luz. Hoje, sei que estou no caminho certo, porque o diabo se levantou com tudo contra mim! Mas ele sabe também, que não mais estou só, pois o meu salvador Jesus Cristo é o meu companheiro fiel.

  • Arlinda

    E verdade, a familia quando não são de Deus, eles não têm o conhecimento da palavra de Deus, para mostrar a nos os filhos a verdadeira felicidade que està no Senhor Jesus que devemos entregar a Ele, toda a nossa vida. O que eles mais querem dos filhos é curso boa educação estudar para ter diploma na mão como se servir e por ai.E por isso que temos de orar para que a nossa familia se converta a Jesus.

  • JANEIDE COUTINHO

    SE VC NÃO RECEBEU O ESPÍRITO SANTO NESTE JEJUM SE PREPARE PORQUE TODO DIA E DIA DE RECEBER O ESPÍRITO SANTO SE VC SE ENTREGAR E BUSCAR VC VAI RECEBELO PORQUE O INTERESSE DO SENHOR QUE VC RECEBA O ESPÍTO DELE E MAIOR DO QUE O SEU DE RECEBER

  • maria edinte santos

    eu participei do primeiro jejum de Daniel e tenho certeza que a semente foi plantada e vai florescer a cada dia

  • andreiarosa

    É LEANDRO VOCê DEIXOU SUA MARCA NESTA SEMANA POIS MUITOS ASSIM COMO EU APRENDEMOS MUITO COM SEU EXEMPLO DE VIDA SEM TOTAL ENTREGA NÃO ADIANTA VAMOS SOMENTE PATINAR E NÃO SAIREMOS DO LUGAR MAIS UMA VEZ DOU GLORIA A DEUS PELA VIDA DO BISPO MACEDO E AGORA TAMBEM PELA SUA VIDA LEANDRO QUE DEUS LHE ABENÇÕE.

  • Genilda Leite - Cenácul/ Manaus

    Boa noite Bispo…
    Lendo alguns comentários postados em seu blog nesses dias, observei que muitos são os que almejam ter o Espírito Santo em suas vidas. Mais será que realmente essas pessoas estão dispostas a sacrificar o seu EU, a sua vontade, e vai muito além de sacrificar o eu e sim sacrificar a própria vida por completa, deixado de viver seus sonhos pra fazer o sonho de DEUS tornar-se realidade em seu dia-a-dia.
    O segredo aprendemos com o senhor bispo, através do Espírito Santo, que são os 2 SS. Sacrifício e Sinceridade.

  • simone de Jesus

    Bispo, analisando todos os comentários e o que temos visto atualmente no blog, percebo algo TODOS QUEREM O ESPÍRITO SANTO mas o segredo realmente é o sacrifício, se você não recebeu é por que não sacrificou. Lembro-me da época em que cheguei a Universal 12 anos atrás, naquela época nem sonhávamos ainda com o Jejum de Daniel, mas o Espírito era e sempre será o mesmo : sacrifício. Eu me consertei com Deus, vivia longe do pecado, lia a Bíblia, jejuava ganhava almas mas não recebia o Espírito Santo, todos diziam que era ansiedade, duvidas, alguma coisa que eu estava fazendo errado…Que nada! Faltava mesmo o sacrifício pelo Bem Maior e foi o que fiz, na minha primeira campanha de Israel entreguei toda a minha vida e fiz UM PEDIDO : O Espírito Santo. E foi o que recebi, minha vida mudou e passei a dedica-la totalmente a Ele. Hoje, depois de tantos anos, vendo tantos que diziam ter o Espírito Santo e ser de Deus caírem percebo que nunca tiveram, nunca sacrificaram para te-lo. Por diversas vezes vi pessoas dizendo que receberam o Espírito Santo com uma facilidade, nem se libertaram direito e já tinham o Espírito Santo, eram ativos e devido a isso logo levantados a obreiros e até mesmo pastores, mas quando veio o fogo, infelizmente o que era palha se queimou e se perdeu por esse mundo.
    Se alguém deseja mesmo esse TESOURO, entregue tudo que tem, CORPO, ALMA e ESPÍRITO, sacrifique sem reservas e você o terá para toda a eternidade….

  • Eliete

    Bispo eu sou membro da IURD estou no grupo de candidata e namoro um apessoa católica ele me respeita e a minha decisão de ser membro da IURD.O senhor acha que devo continuar essa relação.

  • paulo firmino

    É verdade nos podemos ser cheios de tudo, mas se nao formos cheios do Espirito Santo nao somos nada estamos vazios, nada nos completa, nao há paz, alegria, e principalmente nao há o Amor de Deus, já estou a espera do próximo jejum para que o espirito de Deus seja derramado outra vez. Que o Espirito Santo nos use para ganharmos Almas. E que Deus vos Abençoe
    Paulo Firmino
    MIra-Sintra

  • Débora de Moraes Barros. Goiânia - Goiás.

    Ah, que dia!!!!
    Este dia ninguém esquece, é dia D!
    É muito especial, extraordinário, maravilhoso, ah, que diiiiiiiiiiiiaaaa!!!
    Uni o meu coração ao teu coração, te amo,
    Deus te abençoe, obrigada.Obrigada meu Pai.

  • david

    Bispo eu ja me despojei ,fiz o meu sacrifico,espiritual,fisico e monitario,mas Ele ainda nao desceu sobre mim.
    Tenho pedido a Deus a direcao,tenho pedido que Ele me mostre oporque de ainda nao ser batizado com o Espirito Santo.
    Cada dia é uma luta,e eu estou totalmente ao despor de Deus .
    Faço tudo o que tem que ser feito ,pois sei que Deus quer me usar,as minhas vontades,o meu eu ,tudo isto tenho negado,para seguir a jesus .
    David
    Igreja de Mira Sintra

  • kelly cristina

    foi a ATITUDE e a REVOLTA que fez Deus me abençoar no jejum de daniel

  • joana

    Bispo lendo esse post de comentarios fiquei triste com o comentario da amiga que relatou não ter recebido o Espirito Santo e quero lhe responder por experiencia propria:

    AMIGA vc não o recebeu porque não creu! acredito que vc quer recebe-lo por merecimento e não é assim é pela misericordia de JESUS e sede de quem o busca mas principalmente por FÉ,já fui candidata a obreira com 13 anos de idade me converti me batizei nas aguas abandonei tudo de errado porém não entendia o porquê de não receber o ESPIRITO SANTO achava que tinha que falar em linguas ia na igreja todos os dias de domingo a domingo e nada sempre a mesma pessoa cheia de conflitos depois de 3 anos tentando nada aconteceu daí eu me afastei…casei e com mais problemas VOLTEI PRA IGREJA e na luta pra levar meu marido quase saí novamente daí me veio o entendimento de que EU é quem precisava urgentemente de JESUS,nesse jejum me dediquei e RECEBI O ESPIRITO SANTO PELA FÉ!!!! eu não estava em pecado meu coração estava lavado de todo sentimento podre que poderia me impedir de recebe-lo e olha que o diabo tentou suja-lo usou pesoas do meu trabalho da universidade mas me manti limpa e no dia 14/04/2013 pude dizer ah que dia! pela minha fé amiga quando o bispo disse “SENHOR SE EU SOU TEU SERVO O SENHOR VAI INUNDAR A VIDAS DESSAS PESSOAS COM TEU ESPIRITO…” e em seguida continuou “EM O NOME DO SENHOR JESUS RECEBA O ESPIRITO SANTO”
    ahhhh eu coloquei minha fé em ação e pude ver pela FÉ a face do DEUS de abraao
    amiga nos não somos nada se não fosse a misericordia de JESUS e ele pode te dar o que vc tanto procura mas vc tem que amadurecer seu entendimento e CRER!!
    na rocha!!

    JOANA DARC VIANA
    TERESINA -PIAUI

  • carol souza

    Deus .

  • Yuri

    Olá Bispo, tenho 16 anos e o Espirito Santo fez uma Grande obra na minha vida do propósito do Monte Hermon..
    Tudo começou quando minha família entrou na Universal, sempre fui desde pequeno, meus pais se tornaram obreiros, então completei 12 anos e comecei a buscar o Espírito santo, mas não queria nada, achava que tudo era uma brincadeira, então eu com 14 anos minha família se afastou, e inclusive eu, fui pro mundo e comecei a usar drogas, bebidas, viciado em cigarro e inclusive virei homossexual, procurava preencher um vazio que não conseguia preencher.. então se passou 1 ano e meio, quando no dia 29/03/2013 Sexta-Feira da Paixão,fui a igreja, com meu pai, e meus irmãos, nesse dia bateu uma vontade enorme de ir, ja estava no fundo do poço, dando problemas para minha familia, ja era o problema da casa, vivia doente, estressado, nada pra mim estava bom.. então decidi ir a igreja, quando cheguei la, o orgulho era de mais, ja conhecia todos de la, me fingia estar bem, mas não estava nada bem, então quando entrei na igreja uma vontade enorme de fazer a obra de Deus, uma vontade de largar tudo e todos do mundo e servir ao Senhor, então quando sair dali, fui pra casa e no domingo de manha fui a igreja e conversei com Deus e disse que não queria mais nada desse mundo, então o Pastor começou a explicar o propósito do Monte Hemon, e peguei e disse para Deus que eu queria ter uma vida certa com Ele, então larguei as amizades, joguei fora do meu quarto tudo que me afastava de Deus, então chegou a Terça – Feira do Descarrego, fui com um propósito de me libertar do Homossexualismo, não queria mais isso pra mim, só queria servir o Senhor, então o obreiro orou em mim, minhas pernas tremeram, coração palpitou, mas fui ali com um propósito, e quando o obreiro tirou a mão da minha cabeça, parecia que eu era outra pessoa, então comecei a pegar firme, evangelizar, ajudar a igreja, fazer a obra de Deus e etc.. E chegou o domingo dia 07/04/2013 quando o senhor estava pregando sobre o Espírito santo, então naquela pregação comecei a sentir um gozo, uma coisa inexplicável, mesmo sentado começei a chorar, como se Deus estivesse me abraçando, então quando o senhor falou ”receba o espirito de Deus” aquilo foi inevitável, foi uma coisa inesquecível, comecei a chorar, a sentir-se como eu estivesse na frente dEle, só não falei em línguas, mas aquilo confirmava dentro de mim que eu ja tinha o Espirito de Deus, então na minha vida tudo mudou, mas por que eu tomei uma ATITUDE, não queria mais viver na lama, me libertei, hoje não sinto mais atrações por homens, hoje tenho mansidão, meu pai e meus irmãos estão voltando através do meu Testemunho, Dia 14 na entrega do propósito Falei em líguas, eu só esperava o senhor estender as mãos, foi algo inexplicável.. Então sou candidato a Obreiro, hoje parece que minha vida que vivi no mundo foi apagada, hoje só quero uma vida certa com Deus e nada mais.
    Obrigado Bispo.

  • simone

    quero dizer principalmente a ”AMIGA ” que n mencionou nome -O ESPIRITO SANTO DE DEUS N PODE MANIFESTAR-SE NA VIDA DE UMA CRIATURA QUE ANDA EM ANSIEDADE ,temos que jogar fora tudo deste mundo e voltar-se para o senhor jesus sem cobranças ,sem preocupaçoes com nada ,sem medo ….nada de preocupar em falar palavras bonitas e falar de boca pra fora ….tudo tem que ser verdadeiro e do intimo mesmo …..entregue a vida totalmente e faça tudo para DEUS.e acredite nao somos dignos do espirito de DEUS ele só nos concede prq a sua misericordia é extraordinaria. e alegra-te por veres que o teu proximo tem o espirito de DEUS porque é uma alma garantida ao reino dos céus.E NAO ESPERE APENAS A CAMPANHA JEJUM DE DANIEL ,AFASTA-TE DAS COISAS DESTE MUNDO E SE LANCE PARA DEUS SEMPRE E SEMPRE E AUTOMATICAMENTE VIRÁ SOBRE TI O ESPIRITO SANTO ,O CONSOLADOR .

  • Tawida Issufo Aly

    Gracas a Deus, a Ele pertence toda onra, magestade, e gloria.

  • Érika de Omã (Oriente Médio)

    AH que dia!!

  • Geralda Martins Pinheiro

    O Espirito Santo não veio para mim enquanto eu tinha uma vida boa e achava que não precisava de nada, mas sim quando passei pelo deserto e pelo monte.

  • João Marques (Portugal)

    O Espirito Santo vem quando a pessoa pratica a Palavra de Deus, se a pessoa pratica a palavra da religião Deus não se responsabiliza e o Espirito Santo não vem.
    “Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.” João 14 : 23

  • andreia ( Ireland)

    Ola bispo foi muito forte este jejum de Daniel ,foi uma experincia inesquecivel sem palavras a escrever o gosto de ter este Deus na minha Vida ,fui renovada fortalecida por Deus ,foi um dia Maravilhoso !!!!

  • Adriana

    Eu entendo a ansiedade dessas pessoas que não receberam o Espírito Santo. Mas se elas soubessem… Que Ele é simples , é verdadeiro, é maravilhoso mas não entra em ninguém ansioso. Por que a ansiedade é a falta de confiança Nele… Ele só vai entrar no seu coração quando isso não for o mais importante mas sim adorar a Deus pelo que Ele é obedece-lo por que se é servo e não pra dizer que é batizado com Ele. Aí ele entra e é tão maravilhoso que palavras não exprimem a maior alegria de adora-Lo em outras línguas que Deus abençoe todos vocês.

  • simone

    ahhh q dia passado uma semana depois finalmente veio o batismo com o Espirito Santo o selamento foi algo inexplicavel nao posso descrever por que me faltam palavras,tudo o que eu disser sera pouquissimo aos pes do meu Salvador hoje eu sei o que è ter o Espirito Santo passados 10 anos de igreja somente hoje è que eu pude conhecer o meu senhor como fui tola sem ter o conhecido antes a meu senhor como o senhor è maravilhoso meu Salvador!!

  • Raquell

    Poxa Bispo , estou tão chatiada e triste fiz o jejum de 21 dias , fiz tudo direitinho tudo certo .. e ainda não recebi o espirito santo é o que eu mais quero neste mundo .. eu deixo tudo que eu mais gosto computado celular Tablet eu deixo amizade tudo tudo que o sr possa imagina .. eu quero mmt ah precença do Espirito Santo , dentro de miin sei que não sou digno de ter o espirito dele, mais eu reconheço que eu preciso pra sobreviver eu estou colocando ah minha salvação como ser fosse minha Respiração .. eu nessecito me Ajude!

  • Vânia Rodrigues da Cunha Vitor

    Espírito Santo tem compaixão de nós!! Sem ti não somos nada e como poderemos viver sem a Tua presença a Tua direção??? Este post é muito forte, quem lê-lo em espírito será revelado. Amém obrigada meu Deus por Teu imenso amor e misericórdia!!

  • Kelly

    Em algumas idas e vindas e hj cheia do Espírito Santo, posso dizer com certeza que a experiência veio com aprendizados, que passo para frente: qdo buscava ao ES não focava no “batismo”, mas falava com Deus com toda sinceridade (de alma , corpo e espírito) que queria fazer Sua vontade, entender Sua palavra, ter Sua mente, ter comunhão… Deus paasou a ser meu confidente (que Honra) antes msm que falasse em línguas (POIS NÃO PREUCUPEI EM FALAR) vieram os frutos e muito mais, vc enxerga tudo de modo diferente, e em qq lugar posso ouvir a Deus, ele mostra me meus erros e como corrigir, reconheço armadilhas do mal e a certeza ES é algo que nínguém pode tirar. Para manter na fé o essencial é a boa consciência, se vc a tem terá livre acesso a Deus, se pecar, arrependa-se e peça perdão o quanto antes EU SEI QUE ENQUANTO EU MANTER A BOA CONSCIÊNCIA E ESTIVER COM ELE, ELE ESTARÁ COMIGO, esta certeza é que me faz olhar para frente e ter forças para vencer e perseverar até o fim.

  • vania

    O Espirito Santo,é verdadeiramente algo que nos certifica, do NOSSO JESUS ,como senhor e salvador.
    É vida,com abundancia. É viver-mos cada dia mais e mais, com a certeza que pode-mos pisar sobre cobras e escorpiões e nada nos fará dano.Mas éssencial esvaziarmo-nos de facto e de verdade! É dar-mos tudo de nós,para ter-mos o tudo do PAI. Foram tantas as lutas ,tantas alegrias ,tantas dificuldades ,foi e será sempre dia após dia,
    basta em tudo dar-mos graças a DEUS. POR TUDO, para crescer-mos na fé , sem culpas ,sem medos, só com a certeza que DEUS és connosco.OBRIGADO PAI,PELO TEU ESPIRITO!

  • Janiere Freitas, obreira de Águas Bonitas - Go

    Boa tarde bispo e amigos!

    Não existe nada mais importante na vida de uma pessoa do que o Esprito Santo, só quem tem, entende realmente essa importância. Ele é tão simples e as pessoas complicam tanto. Recebemos o Espírito Santo quando esvaziamos de tudo, quando deixamos a ansiedade e o buscamos de todo coração. A partir do momento que nos questionamos o porque de não o recebemos já estamos agindo errado, pois vem sobre nós quando não há questionamentos, quando somos sinceros, quando o desejamos mais do que tudo, mais do que namorado, emprego, casa, em fim quando temos uma sede enorme, então Ele vem e sasseia toda essa sede. É algo sublime, é algo extraordinário, que todas as palavras não seriam suficientes para explicar o que realmente é tê-lo.

    Abraço!

  • maria do socorro belem Pa sacramenta

    Ola´´ bispo estou como obreira a sete anos e confesso que ainda nãõ havia feito um jejum de daniel até o fim .Mas este para mim foi especial,pois a certeza de que eu tinha me esforçado para dar o melhor de mim , como; tirei o televisor da sala edefinitivamente meu acesso a internet era apenas IURD TV fez crescer muito mais a minha fé . Na reunião estava concentrada apenas em suas palavras e me pus realmente á espera do meu SENHOR , E como ele é fiel , AH QUE RENOVO….. antes mesmo do senhor levantar as mãos ao céu , Ele já havia me emergido em seu amor .E eu mal podia parar de falar na lingua dos anjos . É maravilhoso ser fiel a esse DEUS que responde. Na fé

  • iza

    Ah que dia bispo
    Com certeza foi um dia inesquecível na vida daqueles que creram, não precisou nem um tipo de sentimento, apenas crer. Quando o senhor ministrou a oração o derramamento do espírito santo ah bispo, me renovei como nunca. O que recebi de deus naquele dia foi tão maravilhoso que só interrompi a aquele momento sublime, para ir à Ebi,sou obreira e estava trabalhando naquele dia no salão. Na hora da busca não paro para nada, pois o momento em que busco a deus nas reuniões são prioridades em minha vida. Mais deus falou comigo e segui a direção dele. Ao chegar à Ebi,pedi para que a tia educadora que estava cuidando das crianças,me deixa se passar para elas o que de deus havia recebido naquele momento. Mais antes perguntei para as crianças se elas sabiam o que era o espírito santo poucas disseram que sim. Foi então que chamei uma criança e a coloquei de frente ao ventilador, e pedi para que ela sentisse aquele vento gostoso, e perguntei não e gostoso esse ventinho? Ela e as demais crianças que se juntavam disseram sim. Pedi para que elas tentassem tocar naquele ventinho, elas com as mãozinhas tentavam mais não conseguiam. Foi ai que disse a elas, assim`e o espírito santo em nossas vidas, não O vemos, não conseguimos pega lo, mas temos certeza que ele esta aqui quando o buscamos de todo coração.no final falei que se eles queriam o espírito santo dentro delas,que era para elas fechar os olhinhos,bispo, todas fecharam. E transmiti a benção que havia recebido e sem palavra alguma só coloquei as mãos sobre a cabeça delas e sai, retornando para o salão. Foi quando o senhor exemplificou sobre o vento que sentia na cabeça do senhor. Eu ri naquele momento, pois vi Deus só cofirmando através do senhor. Ah que dias foram tantas as experiências que tive com deus nestes vinte uns dias que ficaria vários dias escrevendo para o senhor o que aconteceu comigo e com as pessoas que viveram este jejum.
    Louvo a Deus pela vida do senhor todos os dias
    Iza .Goiás

  • DOUGLAS IURD DE ITACURUÇA

    AMIGA VOCÊ DIZ QUE JÁ FEZ DE TUDO E ATÉ AGORA NÃO RECEBEU O ESPIRITO SANTO.ESTEJA COM O SENHOR JESUS PELO AMOR QUE VOCÊ TENHA DELE, A ALEGRIA DE ESTAR NA IGREJA, LER SUA PALAVRA E PRINCIPALMENTE DE FAZER Á SUA VONTADE, FALAR DE SUA PALAVRA PARA COM OS QUE SOFREM, COM CERTEZA VOCÊ FAZENDO ISSO O RECEBIMENTO DO –ESPIRITO SANTO– SERA UMA CONSEQUENCIA……….

  • gicelda

    Òla bispo no dia 14 estava na hás 9.30 como determinado, no momento que o senhor começou a oração estava relaxada comecei a fala com Deus como se estivesse cara-cara, não falei em linguas mas uma certeza de que Deus esta comigo. Outro dia me perguntaram se eu tinha o Espirito santo eu só falei ta ligado.mas sei que minha vez vai chegar em nome de JESUS MEU SALVADOR!!!!!

  • marlucia RJ

    Na verdade eu quero falar com a Wanderleia lana, que disse que tem um irmão e que se preocupa muito com ele,claro , realmente é assim mesmo, mas nâo podemos focar um problema e ficar o tempo todo pensando nele,sabe wanderleia o diabo ele trabalha o tempo todo contra nós usando justamente o que mais nos preocupa, entâo um conselho : realmente busque a DEUS com todas as suas forças, mas no mesmo instante descanse nele, por mais dificil que pareça , mas tente nâo pensar tanto no seu irmão, ou como gostaria que a vida dele fosse conduzida.lembre-se o pensar é nosso mas o realizar de DEUS.entao de fato e verdade entregue a sua vida e da seu irmâo p/ DEUS, fazendo a sua parte da melhor maneira possivel e DEUS vai te honrar.tira o medo, a ansiedade e tudo o mais que pode prejudicar a sua vida!um abraço e que DEUS te abençoe abundantemente em o nome do Sr. JESUS

  • Patricia Santos Distrito Federal

    Antes de eu receber o Espirito Santos eu fui revoltada com a minha situação e falei com Deus: Senhor Jesus ou o Senhor muda a minha vida ou me mata logo, por que a minha vida estar nas suas mãos…. Mas não é apenas isso, nós precisamos sacrificar de verdade, nao é dizer que a nossa vida estar na mãos de Jesus que o Espírito santo vem, mas quando nos entregamos de fato e de verdade, com sinceridade, não buscar nos sentimentos, pois quando o Bispo estendeu as mãos eu apenas cri, agi minha FÉ e só.Não SENTI NADA, NADA. Apenas a certeza de que Deus está dentro de mim…. Amiga aja a sua fé, creia… Por que sem fé é impossivel agradar a Deus!! e o Espírito Santo não vem.
    Graças dou ao meu Senhor Jesus!!!

  • Timoteo Batalha

    A noticia mais terrível que pode ocorrer em uma família, é a de que um parente seu assassinou ou foi assassinado. Na minha família foi um primo meu. Certo dia chegou a terrível notícia de que ele havia matado um homem. Consegui reagir resoluto , mas lembro que meus conceitos a cerca de meus tios e pais decaíram quando vi eles combinando entre si que dariam fuga ao meu primo. Lembro que fui muito duro com minha mãe afirmando que meu primo deveria ser preso, pois na cadeia Deus o salvaria (salvaria mesmo). Neste dia, lembro que meu coração com muita tristeza se afastou por completo de meus parentes. As últimas notícias que tive deste meu primo não foram boas. A ultima vez que eu o vi, a casa dele era de chão batido e fedia a urina. Este meu primo é um profissional eletricista muito, mais muito mesmo, mais capacitado do que eu. Mas a ultima lembrança que tenho dele é muito triste e miserável. Já fiz votos por ele mas não perseverei. Vou buscá-lo novamente!!
    Timóteo Batalha

  • daniela

    amiga vc diz que quer o ESPIRITO SANTO mais do que tudo e não consegue, mas será que vc se esvaziou de vc mesmo? das suas vontades, do seu ‘eu’, então se analisa pede direção a DEUS pois quando estamos voltados pra ele não a como não ouvi-lo.

  • Mauro de Belém

    Amiga, parece a história do jovem rico, que disse que fazia tudo certinho desde sua mocidade. O Espírito Santo virá, não pode haver dúvidas, ansiedade ou pressa. Talvez falte o sacrifício perfeito, a entrega incondicional. Se apresente ao evangelista da sua igreja e vire um evangelista, vá ganhar almas pra Jesus, deixe o Senhor usar seu corpo para a obra e vamos ver se Ele não vai capacitar vc para fazer a sua obra. O Espírito Santo virá porque o Senhor Jesus não deixará sua obra ser conduzida por quem não tem o seu Espírito, foi assim comigo, será com vc também, fique na fé. Vem Jesus!!!

  • Duciléia Reis-PORTUGAL

    Olá Bispo!Muito boa tarde!Eu tava lendo estes testemunhos,lembrei-me da minha vida antes de ter a oportunidade de ir ao Centro De Ajuda.Quando eu deixei o Brasil há alguns anos atrás,fui perseguida pela minha ex patroa em São José dos Campos inerior de São Paulo,ele tinha posto na cabeça que eu tava dando em cima do marido dela,e me pos no olho da rua fechou todas as minhas portas,difamou-me e me perseguiu,e até um homem ela pagou para jogar o carro em cima de mim na praça Afonso Pena no Centro da cidade,eu fui embora para o ABC paulista,fiquei lá alguns dias e em seguida vim para a Europa,comer o pão que o diabo amassou aqui,até chegar na IURD.Mais só para chegar uma conclusão,eu como a Wanderleia lana perguntava pra Deus porque Ele tinha permitido que aquela mulher tivesse toda aquela maldade comigo?Porque na época eu também ia passear na Igreja exibir minhas roupas bonitas,como quem vai no lugar de diversão.Hoje eu tenho a resposta depois de tantos anos.Não foi Deus que fez aquilo comigo,e sim o diabo,porque se eu tivesse levado Deus a sério,te-lo buscado com toda a minha fé e certeza de coração,em vez de brincar com as coisas de Deus.Eu dúvido que o diabo teria forças sobre a minha vida.E digo mais se hoje eu tó na presença do Senhor Jesus,tenho que agarrar esse oportunidade com todas as minhas forças,porque muitos não tiverão a segunda chance que eu tou tendo.Pois eu creio no Deus que do pó levanta o pequeno,e do montouro ergue o necessitado.No Deus da IURD.Deus o abençõe!

  • cely lemes veronesi

    Bom dia!Deus procura verdadeiros adoradores que o adore em espirito e verdade,seja sincero consigo mesmo não se preocupe apenas adore e agrade a Deus Ele sabe o momento certo para todas as coisas.

  • izaque

    Bispo ainda eu nao recebi mais vou por toda minha forca nao sairei desse caminho creio que serei batizado

  • Mariana

    Esses testemunhos so ajudam cada vez mais as pessoas aflitas e como e bom ver resultados atraves da atitude e da Fe de cada um de nos.

    Na Fe.

  • Eures - Vitoria/ES

    Bispo, venho relatar a grandeza deste propósito (21 dias) Jejum de Daniel no Monte Hermom: pois gosto muito de futebol, acompanhar campeonatos, ler noticias no mundo atual, enfim estar ligado nos jornais e televisão. Porem Bispo, foi tão importante para mim, que até hoje (uma semana após o fim do propósito), não sinto vontade nenhuma de ficar vendo televisão e nem lendo jornal. A três dias atrás, tentei assistir um programa, até mesmo na Record, porem não consegui. Bispo meu prazer hoje, é meditar na palavra de Deus, acompanhar IURD TV, e o seu Blog. Muito obrigado Bispo, e que o Senhor Jesus, através do Espirito Santo continue abençoando v/ Ministério, convertendo e salvando muitas almas.

  • Marcio santos da fonseaca

    e e nessa sinseridade k estarei neste sabado no proposito dp espirito santo
    estou na fe

  • edineide

    É verdade o Espirito Santo tem ezatamente o que precizamos.

  • edineide

    Concerteza temos que se entregar de fato e de verdde au Senhor Jesus para ser dirigidopor Ele.

  • valdecy

    realmente nao adianta nada a pessoa ser formada falar bonita e ter um coraçao vazio da presença de DEUS pois DEUS ama a sinceridade quando a gente se entrega DE CORPO E ALMA AO SENHOR JESSUS TUDO SE FAZ NOVO na nossa vida.

  • Junior

    Completando o comentario da Vanessa lambet
    “Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um, fariseu, e o outro, publicano. O fariseu, posto em pé, orava de si para si mesmo, desta forma: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano; jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho. O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, pecador!” Lucas 18.10-14
    Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que se exalta será humilhado; mas o que se humilha será exaltado.
    Amiga, você não recebeu o Espírito Santo porque FALTA VOCÊ SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS. E reconhecer que mesmo fazendo “tudo certo” você é uma pecadora e necessita Dele.
    Fazendo assim É IMPOSSIVEL QUE O ESPIRITO SANTO não venha sobre você.

    Junior

  • Vanessa Lampert

    A pergunta que a Amiga fez foi:

    “Estava lendo, como sempre faço, o seu blog. Não consigo acreditar que não recebi o Espírito Santo! Fiz o Jejum, fiz o voto, e nada! E aí vejo uma pessoa que chegou no fim do Jejum e recebe o Espírito Santo, e eu, simplesmente, fico a ver navios…
    Eu quero o Espírito Santo mais do que tudo, mas Ele não vem!! Por quê???
    Já falei pra Deus um milhão de vezes que eu entrego minha vida inteira, mas nada acontece!
    Faço tudo certo. Fico longe das más amizades, leio a Bíblia, oro, e nada. Gostaria que me orientasse. Tenho certeza de que ajudará muita gente.”

    Amiga, para mim a resposta está clara nesse trecho do seu comentário:

    “Já falei pra Deus um milhão de vezes que eu entrego minha vida inteira, mas nada acontece! Faço tudo certo. Fico longe das más amizades, leio a Bíblia, oro, e nada.”

    Enquanto você achar que está fazendo tudo certo e que, por isso, merece receber o Espírito Santo, e enquanto você achar que apenas falar que entrega sua vida é, de fato, entregar a sua vida, nada realmente acontecerá. Pode se esforçar com seus braços e pernas e se descabelar. Jamais sairá do lugar. Você descreveu apenas coisas externas, mudança de hábitos. Mas a sua frase “Faço tudo certo” revela o que está no seu interior. Quem entrega a sua vida, enxerga que não é nada e que faz tudo errado. Faz tudo tão errado que necessita do Espírito Santo para conseguir fazer certo. Só Ele nos faz acertar. Tanto é que, mesmo depois de ter o Espírito Santo, se você resolve fazer alguma coisa na força do seu próprio braço, se dá mal.

    Foi por isso que essa pessoa (que você cita no comentário) chegou no fim do Jejum e recebeu o Espírito Santo. Porque, ao contrário de você, ela tinha consciência do tamanho dos seus erros e não queria mais errar. Se desprendeu de tudo, de absolutamente tudo e verdadeiramente entregou a sua vida e sua vontade. Ela quis mudar, não para ser merecedora de alguma coisa, mas por ter visto a necessidade de matar sua velha natureza e nascer de Deus. Até então, por fora, ela estava praticando maus hábitos, mas pelo que Deus encontrou dentro do coração dela, Ele pode entrar. E ela mudou, certamente. De dentro para fora.

    Deus sempre quer dar o Espírito Santo aos que O buscam. E se você não recebeu ainda, a culpa não é dele, nem da igreja, nem do Jejum de Daniel. Que sua ficha caia de uma vez por todas: você não está fazendo tudo certo coisa nenhuma. Chegue até Deus como a pecadora que você é, como uma pessoa toda errada e que necessita, urgentemente, do Espírito Santo, para poder ter alguma utilidade na vida.

    Como o Bispo disse no Monte Hermom, sem o Espírito Santo é impossível a pessoa ser cristã, pois só o Espírito Santo nos dá força para sacrificar dia após dia. A gente nega a nossa vontade até o ponto em que percebe o quão incompetente é para isso e que o esforço é absurdo, absurdo e que a gente precisa de ajuda, urgentemente. Então, nesse momento em que percebemos o quão inútil somos e que não conseguiremos ajudar a ninguém (nem a nós mesmos) sozinhos, é que a verdadeira entrega acontece e recebemos o Espírito Santo.

    Então, minha amiga…não, você não fez tudo certo. Na verdade, você nem sequer começou.

    “O temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e a humildade precede a honra.” (Provérbios 15:33)

  • rosangela

    meu marido se prostituir ha muitos anos,nao acredita na volta de jesus, nem taopouco salvação pra ele salvaçãoé pra todos em geral ,nao queria estar na mesma fé , isso estava me prejudicando espiritualmente aos meus filhos.pelas brigas, falta de respeito.ouvindo uma palavra do bispo no proposito da revolta, me revoltei e dei uma basta .hoje estamos separados mas continuo na mesma fé. e em paz de tal forma que fiz o jejum de daniel e recebi o espirito santo. é como o bispo ensina tem que haver sacrificio e fé , sem arrependimento, é tudo ou nada consciente. sou feliz por ser universal e aprendido como servir a cristo ser fiel e usar a fé.

  • izabelrodrigues dos santos

    Boa tarde bispo queria compartilhar a minha felicidade com todos e dizer que esse jejum de daniel marcou a minha vida fui renovada,nasci de DEUS quando o SENHOR levantou as mãos para céus o espirito santo me transformou,o meu ministério foi avivado pelo SENHOR JESUS e o amor pelas almas cresceu ainda mais………DEUS HONRA AQUELE QUE SACRIFICA SUA VIDA NO ALTAR DELE.

  • Neuli Barboza - Curitiba PR

    Com certeza a oração que Deu ouve é a entrega sincera, não precisam nem ser palavras bonitas e com certeza a oração que Deus responde é a que vem acompanha de fé e convicção de que o que esta pedindo vai se concretizar.
    Não importa o tempo Deus ouve desde o primeiro momento, basta crer que na hora certa vai chegar.

  • Roberta Miranda

    O maior bem que podemos ter é o Espirito Santo,e diferente do que muitos pensam a Seus respeito Ele é o maior interresado para que venhamos Recebe-lo.Pode compreender muito bem isso quando me entreguei a Ele de fato e de verdade,com sinceridade, arrependimento pelos meus pecados, eu me entreguei sem reserva a ponto de dizer que poderia perder tudo menos Ele.Realmente não foi facil pois logo viraram as costas para mim, mas é como diz as escrituras, para sermos amigo de Deus temos que ser inimigo do mundo, então fiz minha escolha e não me arrependo, só me arrependo de não ter feito isso antes.

  • Larissa Sarti

    Amiga, o Espírito Santo só vem sobre nós quando somos humildes para reconhecer que não O merecemos! Por mais que sejamos retos aos nossos olhos e aos olhos dos outros, nunca podemos achar que o que fazemos para Deus é suficiente! Por quê será que alguém chega no fim do Jejum de Daniel e consegue receber o Espírito Santo? Porque essa pessoa chegou DISPOSTA, ela SE LANÇOU, sabendo que aquela era talvez a última oportunidade de sua vida! Será que você fez e tem feito tudo como se fosse a última oportunidade de sua vida? Saiba que, mais do que você, o Espírito Santo quer inundar o seu ser! Ele quer você por inteiro, e não só uma parte de sua vida! Sabe por quê? PORQUE QUANDO DEUS DÁ O SEU ESPÍRITO A ALGUÉM … É SEM RESERVAS! É O TUDO DE DEUS!
    SÓ TEM UMA CONDIÇÃO… DEUS SÓ DERRAMA O ESPÍRITO DELE QUANDO NOS ESVAZIAMOS DE NÓS MESMOS E COBRAMOS A PROMESSA QUE ELE FEZ:
    “E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne…” (Atos 2:17).
    E SÓ SE CONSEGUE COBRAR E RECEBER ALGO DE DEUS QUANDO NÃO HÁ NENHUMA SOMBRA DE DÚVIDA.

  • alan pitter

    E muito difícil para quem ta começando mas uma coisa e certa ,que se nos entregarmos nossa vidas para JESUS CRISTO tudo vai dar certo isso eu sei pois isso mudou minha vida hoje eu tenho em quem confiar ..
    e ser batizado no espirito santo e narcer de novo e começa uma nova vida agora com DEUS na frente de tudo
    minha vida tem sido uma luta muito grande mas nos momentos difícil ,eu uma certeza eu tenho que JESUS e comigo e que tudo vai der certo …….*__*

  • ROSE

    O Espirito Santo e a joia mais preciosa, ale a pena fazer todo esfoiço para temos em nossas vida.

  • Israel Passos

    Para se ser Cheia do Espírito Santo, é preciso que você se esvazie de se mesma, e que seus pensamentos esteja totalmente envolvidos com os Pensamentos de Deus ( Sua Palavra, Bíblia ) , porque ninguém que recebeu O Espírito Santo , O recebeu por méritos , e sim porque Creram e porque Creram se lançaram de corpo alma e espírito nas Mãos Dele, o desejou com todas as forças , e como Ele é Fiel, a Palavra se cumpri, “Até Agora nada tens pedido em Meu Nome;pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.” João cap 16 vers 24
    “Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a Minha Palavra; e Meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.” João cap 14 vers 23

  • ADRIANA S.L.SAMPAIO/GUARULHOS

    PARA RECEBER O ESPIRITO SANTO,TEM QUE SE ENTREGAR A DEUS DE CORPO,ALMA E ESPIRITO,SER SINCERA E DAR OUVIDO A VOZ DELE.

  • mariléia prates

    BOA NOITE BISPO QUE BOM SABER QUE ESSA MOÇA DESCOBRIU O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA VIDA ,NÃO ADIANTA TER BENS MATERIAIS SE O MAIS IMPORTANTE É A NOSSA VIDA ETERNA COM DEUS .QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE O SENHOR GRANDEMENTE POIS ATRAVÉS DESSE BLOG E DOS TESTEMUNHOS MUITAS PESSOAS SINCERAS IRÃO SE ENTREGAR A DEUS .NA FÉ. MARILÉIA PRATES.

  • fabricio

    poxa que legal né DEUS abençoe todos !!!!!!!!!

  • FABRICIO COSTA

    MUITO FORTE NESSE JEJUM DE DAIEL EU NAORECEBIE O ESPIEITO SANTO MAS DEUS ME DISSEQUE ME AMA MUITO E EU NEM SABIA O QUANTO !!!!!!

  • Aline costa silva

    A mulher que tem o temor a DEUS vence tudo e não tem medo de enfrentar as dificuldades,por que com sabedoria ela consegue conquistar,e ajudar as pessoas que estão ao seu lado.

  • Rosilene Leal Pereira

    Olá bispo!
    Tenho acompanhado seu blog e tenho visto varios relatos de pessoas que foram transformadas,ontem foi o Leando,e hoje atraveis da mudança dp Leandro a Fernanda se libertou,isso mostra que o nosso Deus age na simplicidade,que não precisamos falar bonito para Ele nos ouvir,Ele escolhe as coisas simples para confundir os sábios.

  • Marcelo Cássio

    bispo esse jejum de daniel foi algo magnifico eu munca tinha sentido tanta certeza de q eu tava sendo renovado e; Quando o senhor falou; q nesse momento tinha pessoas falando em linguas. sei q isso não quer dizer nada mais a certza era tão grande dentro de min que quando o senhor determinou eu comecei falar em linguas; nasceu um desejo de ganhar mais almas; isso esta muito forte dentro de min. mais sei q atraves da minha vida transformada essas almas vão chegar para DEUS.

  • Amanda

    No primeiro jejum de Daniel em 17/04/2011 eu tive meu encontro com Deus, mas já tinha mais ou menos uns dois anos que eu fazia votos (inclusive fogueira Santa) pela minha vida espiritual. Na ocasião do novo nascimento, mal pude acreditar e durante vários dias o diabo tentou me fazer duvidar, mas não há como duvidar quando o Espírito Santo testifica! Foi um momento glorioso, eu saí da igreja parecendo uma pluma… e esse encontro aconteceu no finalzinho da busca!

    No primeiro sacrificio que fiz pela minha vida espiritual não tive o novo nascimento, mas Deus foi me moldando, tirando de mim os complexos que eu tinha, os medos e inseguranças.

    Amiga, não desista do maior tesouro que alguém pode recebr na vida: o Espírito Santo!

  • ivone Antonio

    É muito forte. As vezes nos preucopamos com muitas coisa e deixamos de invester, mais em nossa vida espiritual cuidar dela porque tudo parte dai, posso ate ser bem sucedido em todas as areias da minha vida, se não tiver o e novo nascimento. então não serei totalmente completa me faltar algo que e o espirito santo.E quando temos ele, temos tudo, mesmo que não tenho nada fisicamente falando mais o mesmo espirito nos força, corajem é sabedoriasar para poder lutar e vencer quelquer advercidade da vida mesmo se por ventura perdemos algo ou alguem que amamos o espirito esta ai novamente para nos ajudar passar este momento difcil e contunuar a vida de cabeça erguida o espirito santo e o nosso guia e protetor

  • Nildes Rodrigues

    Boa tarde Bispo, gostaria de falar para as pessoas que ainda não foram batizadas com o Espírito Santo e que fizeram o jejun dos 21 dias e que nada aconteceu, talvez essas pessoas estão na dependência do que estão fazendo,como: o jejun,lendo a Bíblia, orando na madrugada,se afastando de tudo que possa contaminar a Fé, tudo isso é importante e válido, porem, se a pessoa não tiver um coração quebrantado para se apresentar diante de Deus reconhecendo o seu estado de espírito de que é um pecador e que precisa da misericórdia de Deus e que fala humilhado que sosinho não vai conseguir e confessa seus pecados com sinseridade e deseja de todo coração receber o Espírito Santo, quando ela se levanta de sua humilhação, O espírito Santo desce sobre ela, pois o seu EU estar vazio para que o Espírito de Deus possa entrar. Se a pessoa proceder assim, ela vai ter uma certeza dentro dela que é tão grande que ela a própria pessoa vai se surpreender com a sua mudança natural. O testemunho é VERDADEIRO,porque a pessoa encontrou a Pérola de Grande Valor. Deus abençoe a todos!

  • João Marques (Portugal)

    Eu tinha percebido os erros ortograficos, mas também sei que o bem escrever ou o bem falar não determina quem vai ser salvo. Se assim fosse, os analfabetos iriam para o inferno.
    Deus é justo, Ele vê as intenções do coração.
    O Leandro passou para nós o seu testemunho da melhor maneira que soube e eu creio que toda a gente que o leu entendeu muito bem. Eu entendi e agradeço por ter tido a oportunidade de o ler.

  • Larissa

    Wanderleia Lana minha avó, tem 29 anos na IURD e meu tio bebia e fumava,chegava na igreja bêbado fanzendo escandalos no meio das reuniôes, durante 20 anos ele deu desgostos para minha avó, já chegou ao ponto de donos de bares ligarem para casa para ameaçar a nossa familia por dividas muito altas que ele fazia.Mas minha avó sempre orando, pedindo fazendo votos e Fogueira Santa por ele, nunca desistiu, até q um dia, ele chegou e disse q um obreiro de uma IURD muito humilde q havia sido inaugurada há pouco tempo, havia chamado ele para ir numa reunião e num domingo bêbado ele foi na igreja, e desde aquele dia ele nunca mais quis beber nem fumar e hoje já faz um ano q ele está servindo a Deus.E um detalhe q eu quase esqueci de contar: ele já havia se batizado 5 vezes nas águas, e uma vez ele já havia ficado uma vez sem beber e ido para a igreja por 3 meses mas dessa última vez ele se converteu realmente para Deus, e já faz um ano q ele não põe nenhuma gota de bebida e nenhum cigarro na boca graças a Deus.
    Persevere e nunca desista pois Deus te honrará
    Deus Abençoe.

  • Mara Siqueira

    Amiga,
    Para o Espírito Santo entrar em seu coração é necessario que, antes Deus faça uma limpeza total nele retirando cada graozinho de áreia que esteja errado.Seja Fiel a Deus em tudo.Nos Dízimos ofertas, propósitos e, acima de tudo,uma entrega total sua.Deus quer Sacríficios, deseje profundamente seguir os seus mandamentos, seguir uma vida Espiritual,que não é esta do mundo entende?.Deus fez tudo por nós, nos entregou seu próprio filho para nos salvar,e, agora eu pergunto a voçe oque fazes por Ele?.Com certeza Ele está do seu lado esperando uma atitude de Fé,coragem e entrega sua creia.

  • josi magalhaes

    muito bacana leer todas essas experiencias e testemunhos! mas a que mais me chamou atenção foi a da amiga fernanda que tem uma vida totalmente diferente do leandro, ela é culta escreve bem etc mas Deus usou uma pessoa simples para mostrar como ela estava vazia e precisava de Deus! ela tinha tudo que esse mundo exige, dinheiro, faculdade, cultura, bom emprego etc mas não tinha o principal o Espirito santo!

  • ELIZETE ROSA

    PARA RECEBER O ESPÍRITO SANTO VOCÊ TEM QUE TER FÉ ,OU SEJA ACREDITAR.TEMOS QUE ESVAZIAR DE TUDO E RECONHECER QUE SOMOS DEPENDENTE DELE. E COM SUA MISERICÓRDIA INFINITA ELE VEM CORRENDO AO NOSSO ENCONTRO.

  • Luciana Luiz

    Amiga,
    Pra você receber o Espírito Santo você tem que crer é fé sem emoção,analise a si mesma,vê se não há algo que esteja impedindo do Espírio Santo descer,porque não existe ninguém mais interessado em te possuir do que Ele.Então se ainda não aconteceu,se você já se avaliou e esta fazendo tudo certinho,creia,confie,não fique ansiosa,se entregue sem reservas,sem duvídas,sem medo.¨Buscarme-eis e Me encontrareis.quando Me buscares de todo vosso coração¨,faça sua parte e deixe que o Espírito Santo faça a Dele……

  • Nataitia Dias

    É muito bom chegar aqui e ler umas histórias tão comovente como estas, sinceramente para mim é uma forma de ver como minha vida é ótima, de como tenho que agradecer principalmente a Deus pela força. São depoimentos como esses que nos fazem refletir e agradecer a Deus por tudo que temos! Somos seres humanos, passamos por cada provação e ainda bem que temos forças para segui em frente…Para receber o Espírito Santo é preciso crer e se entregar sem medo. Mas se entregar sem reservas tua vida se transformará. Então, além de orar com fé em Deus para dar-vos o Espírito Santo é esperar confiantes sem nenhuma ansiedade que o Espírito Santo venha e vos inspire. Não vos preocupeis com nada, tudo depende da sua vontade. Portanto pára de proferir palavras absurdas que tens inventado e espera de ser batizado com o Espírito Santo.

  • Adriana Marina Borges da Silva

    Boa tarde Bispo
    Ler esta pastagem, me fez lembrar, lá no inicio, onde comecei tudo. Me lembrei o quanto lutei para merecer ser batizada com o Espirito Santo. Hoje eu entendi o porque de tanto esforço e sacrifício. Se fosse pra todos, não precisaríamos mudar nosso eu, nossas atitudes, nosso jeito de ser e principalmente, nos entregar com sinceridade. Hoje sei o quando foi o esforço, pra recebe-lo, e hoje eu o valorizo dentro de mim, como uma jóia rara, como algo intocável, sendo obediente e me guardando. Me revendo a cada dia, pra que esta chama nunca venha se apagar.. Hoje eu digo, valeu a pena tudo e digo, amiga não desista, tudo tem um porque, se ainda não foi batizada, e porque ainda falta algo, seja sincera com Deus e continue na fe.

  • Andreia. ( Ireland)

    Este jejun de Daniel me fez ver as coisas deferente, me fez ve como e emportante esta perto de Deus ,mais longe do mundo mais perto de Deus ficamos ,quando nós estamos sacrificando a nossa Vida para agradar a Deus é empossivel nao recebe lo , o problema é que muitad vezes nao acontece no momento que queremos desesperamos e perdemos a nossa benca ,devemos ver de estamos de fato preparados para recebe lo ou se temos que mudar em alguma coisa , as vezes achamos que estamos agradando s Deus mas la dentro de nós ainda tem Que mudar e empossivel nó entregar 100% e não acontecer nada , Deus não é enjusto jamais !!! Se queremos ele temos que ser sinseros e deixar as coisas do mundo pra viver o mundo de Deus ou deja fazer asua vontade.

  • Flavia Lima

    O Espirito Santo não vem para aquele que se acha merecedor. Mas Ele vem para aquele, que faz de tudo para O agradar, sabendo que não é merecedor de coisa alguma diante da Plenitude e grandeza de Deus. Ele somente capacita aqueles que desejam ser usados por Ele. Ser batizado com o Espirito Santo não é status, não é rótulo, não é merecimento. É o resultado da total entrega a Deus, abrindo mão totalmente do seu EU, pela entrega e totalidade do próprio DEUS na sua vida!

  • Dandarah Filgueira

    Amiga,
    1 – Faça aquela velha pergunta a si mesma: Pra quê eu quero o Espírito Santo?
    2 -Olhe para dentro de si mesma, pois tenha certeza, Deus não está errado, se ainda não foi batizada com o Espírito Santo, é porque alguma coisa ainda precisa mudar em você!
    3 – Vença as dúvidas, tenha certeza de que mais do que você quer Ele, Ele quer você, creia no que não está vendo!
    Deus abençoe.

  • Jefferson

    Olá Bispo,
    Gostaria de compartilhar com o senhor algo que me aconteceu nesse ultimo dia 19/04,quando ouvia as 23 horas a palvara amiga.
    Eu cresci na fé e aprendi o caminho certo desde pequeno,Tive minha experiência com o Espirito Santos e tudo mais,mas nesses ultimos dias eu estava até dentro da igreja, mas, longe de Deus,porque há 1 mês atras,aproximandamente,por relaxar (pisar nos favos de mel),eu dei lugar a um pensamento e consequentemente se tornou em pecado(masturbação e pornografia),nesse dia chorei amargamente,pois vi a dúvida neutralizar minha fé e manchar minha intimidade com Deus e m,me humilhei,pedi perdão a Deus e creio que recebi ,mas não era mais o mesmo.
    Até que nesse dia 19,em meios a pensamento de medo, insegurança e acusado e tentado pelo diabo, eu decidi ouvir a palavra amiga,e no momento em que o senhor disse,que parecia que essa palavra era diretamente para alguem,o Espirito Santo me tocou e me disse que era para mim,e que eu deveria pedir perdão para ele e me perdoar,pois não adiantava eu ficar me martelando pelo meu erro,me humilhei e assim o fiz ,Ah nesse instante recebi uma paz e fui renovado,mesmo com o termino da palavra continuei a busca-lo,matei toda saudade que sentia de sua presença! Ah que dia!!! obrigado !

  • Edjane Cristina da Silva

    Primeiramente para receber o Espírito Santo é necessário quebrar o orgulho e reconhecer que sem Deus você não é nada mais infelizmente muitos se acham porque tem um diploma,porque tem dinheiro,porque tem conhecimentos mais se esquecem que isso tudo diante de Deus não significa nada então quebra o seu eu e só assim receberá o Espírito Santo.

  • Rosimeri ribeiro

    Olá bispo, são tantas duvidas e tantos porques, sempre sonhei que um dia seria igual as pessoas que eram batizadas com o Espírito Santo, oro peço muito a Deus para que isso aconteça, um dia em uma reunião o pastor chamou a todos para irmos até o altar eu não estava muito a fim de me levantar da cadeira, enfim fui o pastor foi orando e pregando as palavras da quele pastor eram todas para mim, comecei a chorar sem par, ele no altar pregando passou a mão em minha cabeça, era como se Deus falasse assim filha acabou estou aqui, até hoje quando falo disto choro muito, porque naquele dia não queria nem ir a igreja, foi muito forte, ai quando eu parei de chorar o pastor olhou para mim e não falou nada era como se ele soubesse oque tinha acontecido, ainda hoje passo por muitas provações mas tenho uma certeza tão grande dentro de mim Que Deus é comigo, falo de Deus com muito orgulho, mas falta muito para eu receber o Espírito Santo, ainda não tenho essa certeza dentro de mim, choro muito em saber que não tenho o Espírito de Deus em mim, gostaria muito que isso acontecesse, sinto que ainda deixo Deus muito triste comigo pelas minhas atitude, não entendo muita coisa mas quero muito mudar ser uma nova pessoa e já não sei como posso fazer, só tendo o Espírito de Deus para minha vida mudar por completo, me ajudem as vezes me sinto muito fraca parece que estou em um buraco escuro e sem saída, por tudo sei em quem tenho crido, não mereço nada de Deus mas vejo ele se manifestar na minha vida a todo momento, Amo meu Deus..

  • alisson junior

    Boa tarde Bispo! Ha algums dias atras etava eu esperando a reunião iniciar quando me deparei com uma cena que me chamou a atencão o pastor pediu para uma obreira,que chamace as pessoas para se acentar mas na frente, pois nao havia muitas pessoas, e elas estavam espalhadas , a obreira com toda educacão foi chamando um por um, ate q ela chegou ate uma senhora, que em seu rosto estava uma tristeza estampanda e uma profunda depressão a obreira entao chegou ate ela, e pediu ( senhora o pastor pediu, para q as pessoas se acentasse mais a frente,a senhora poderia ir mas um pouco a frente porfavor.) então pelo meu espanto e de todos q estavam ao meu redor ela comecou a chorar e gritando com a obreira como se ela tivesse ofendido ela,e logo saiu correndo da igreja, a ovreira entao saiu atras dela pois a mesma nao entendeu oque havia acontecido,então eu fui atras delas pra saber o fim dessa cena diferente,a obreira entao com toda paciencia do mundo comversava com a senhora,mas ela não dava ouvidos a ela,mas a obreira a conveceu de voltar para dentro da igreja e conversa com ela,as duas comversaram por algums minutos,a obreira com uma voz calma,uma mançidão que acalmava a alma da senhora que por algums segundos,um sorriso saiu,de onde so havia tristesa logo depois as lagrimas sairam,entao a mulher respirou fundo como se tivesse arrancado um fardo de suas costas,voltando para a reunião,e a obreira a continuar pedindo pra q as pessoas se açentasse mas a frente,então naquela cena vi como Deus trabalha na vida daqueles que se afastaram dele,Ele envia seus trabalhadores em busca deles,muitos resistem a palavra daquele q planta a palavra mas o Espirito Santo, vem e faz a parte dele acalmando o coração,tranzendo alegria e comforto para a alma,dizendo que não esta tudo acabado que ela pode ter uma nova vida,e assim vem os seus pequeninos correndo de volta pros braços de Deus e Ele com os braços abertos espera os q o amam e se arrependem.foi algo simples que aconteceu mas nos mostra,que não podemos desistir dos que estão la fora pois Deus não desistiu de nois por issu estamos na presença dele.obrigado Bispo Macedo por não ter desistido,porque eu faço parte do testemunho do Senhor Bispo por que eu sou a Universal.Meu Deus abençoe a cada dia mais ,o Bispo Macedo da força e sabedoria mais e mais amem.obrigado

  • Fernanda Oliveira

    Olá Amiga
    Já estive na mesma situação em que você se encontra. Todas as reuniões, todos os jejuns era sempre a mesma coisa. Nunca tinha certeza do novo nascimento. Minha alma vivia aflita e sempre me perguntava porque isso e porque aquilo. Mas, sabe como a minha situação mudou? Quando de fato mostrei a Deus que havia entregado o meu tudo. Resolvi agredi as duvidas que me assolavam dia e noite. Decidi que não iria mais me limitar. ENTREGUEI NO ALTAR DE DEUS AS MINHAS AFLIÇÕES, OS MEUS PORQUES, O MEU TUDO. Não fique pensando que Deus terá pena de você, e lhe dará o Espirito Santo. Pare de ficar pensando nas pessoas que receberam essa transformação. Esse é o seu problema. Me desculpe, mas se continuar assim NUNCA ira recebe-Lo. O meu problema não era Deus era EU, que duvidava do seu poder. E no dia que tomei essa decisão, fui transfigurada e hoje sou uma nova criatura.
    Pense mesmo se de fato você SACRIFICOU neste jejum, porque se sim, deve cobra-Lo. Mas, se não: ” negue-se a si mesmo, toma a sua cruz e siga-Me”
    Deus lhe ajude a tomar a decisão certa; e fico muito feliz com outros testemunhos. 🙂
    Na fé!!

  • Elza

    Amigas (1) e (2) uma coisa é certa o erro sempre está em nós .
    O nosso Deus não quer saber o que você faz , para ELE, e sim o que você é para ELE.
    E tenha certeza , Ele as ama .
    A prova é que ELE deu a SUA VIDA, por você antes mesmo de você existir.

  • Fatima Silva-Portugal- Caldas da Rainha

    Boa tarde Sr.Bispo, e com grande prazer que eu venho contar a minha experiencia com o Espirito Santo.
    Pis estive na igreja durante 13 anos sem me afastar, fui obreira, passei por muita tribulaçao, desde o ser abandonada pela familia, nao pelas minhas filhas que estao comigo desde o inicio,ameaças de morte constantes, casa incendiada,carrinha incendiada,muita violencia domestica por parte do meu marido, tudo porque ele usado pelo diabo queria que eu saisse, porque eu o servi, tendo feito um pacto de sangue com ele, consegui suportar tudo, mas nao vigiei o diabo usou alguem de dentro da propria igreja para me levar a tribunal com mentiras, eu que via dentro da igreja tudo santo, nao suportei e afastei-me, durante 3 longos anos, sofri, mas sofri muito cometi erros que jamais imaginei cometer, fiquei muito doente,procurei outras igrejas mas o vazio continuava, ate que comecei a ouvir as cassetes que uma das minhas filhas no inicio gravava do Sr Bispo,foi algo que me deu muita força,tambem eu nao tinha nada contra a igreja, nem contra pastores, muito menos contra o Sr. que nao me conhece.
    Passados esses 3 longos anos voltei pela misericordia de Deus, no 1º Jejum de Daniel recebi o Espirito Santo,cada dia, cada Jejum eu sou agraciada com a sua Presença.
    Hoje, sou muito feliz, nao tenhos doença alguma e toda a minha vida esta a ganhar rumo.
    Posso dizer bem alto [A QUE DIA]
    Obrigado Sr. Bispo por esta tao grandeosa obra,que DEUS o abençoe mais e mais.

  • eloise

    muito forte !!! os tetemunhos

  • Michel Vinicius

    Olá Bispo, vivi experiência semelhante à amiga que disse ter feito o Jejum corretamente e não recebeu o Espírito Santo. Durante o segundo Jejum de Daniel, na última sexta-feira, antes do dia D, o senhor fez uma vigília para que buscássemos o Espírito Santo. Estava fazendo o Jejum de Daniel com todo minha força pois já tinha tido o encontro com Deus que me mostrou que o Seu Espírito era o que eu precisava pra ser verdadeiramente feliz. Nessa vigília algumas pessoas disseram ter recebido o Espírito Santo e eu não, então fiquei arrasado pois achei que Deus tivesse “passado” por ali e tivesse esquecido de mim. No dia seguinte acordei sem ânimo pra nada e então ainda deitado na minha cama comecei a perguntar pra Deus o que faltava pra que eu O recebesse. Eu estava desesperado, faria qualquer coisa para tê-Lo então lembrei do meu pai (não tinha mágoa dele mas guardava uma tristeza grande por ele ter deixado eu e minha família…) não pensei duas vezes e disse pra Deus que perdoava meu pai por tudo, depois lembrei das vezes em que ia na frente do altar pra entregar a minha vida à Deus (eu sempre começava a falar que entregava minha vida à Deus mas vinha um medo do que Deus pudesse me pedir então começava a “enrolar” na oração) mas naquele momento eu estava desesperado e então falei com Deus como nunca antes, falei como todas as minhas forças que entregaria minha vida à Ele, que Ele fizesse o que quisesse comigo, que me mandasse pra onde quisesse, que seria o que Ele quisesse, porque eu faria tudo para tê-Lo. Durante a reunião de domingo busquei como nunca porém não “sentia nada”, a busca já estava acabando e um pensamento passou pela minha cabeça “não foi dessa vez que eu recebi” no mesmo momento falei pra Deus “meu Deus não importa se não recebi hoje, agora eu sei a quem tenho que buscar, eu não vou desistir vou buscar até receber não importa o tempo que leve”. Lembro que depois desse momento eu percebi que dentro de mim o vazio era preenchido, mais do que sentir eu sabia que Deus estava dentro de mim. Bom, desse dia em diante minha vida mudou e hoje vivo para servir ao meu Pai, e sempre que vem um pensamento de desânimo ou que quer me fazer parar ou “descansar” eu lembro da aliança que fiz com o meu Deus na minha cama naquela manhã de sábado.

  • MAYARA

    bispo me tira essa duvida,hoje o senhor falou sobre confessar pecados,odeio pecar,mas se pecar contra alguem em pensamento,e confessa-los a Deus ,sei que ele perdoa pois foi de coração,mas tenho que confessa-lo tambem a quem pensei fazer mal?me ajude pois tenho nojo e vergonha de pensar coisas que jamais pensei,sei que luto 24 horas por dia ,determino a palavra,leio.louvo a Deus,ocupo minha mente,e derrepente lá vem aquele maldito pensamento de novo,sei que DEUS,tem coisas grandes pra mim,e que fala comigo através tambem da sua ajuda,não tenho costume de deixar mensagem,pois uso a fé,mas não sou de ferro e a intersecão pode me libertar disso,muito obrigado desde já!

  • Gabriela Simplício ... CAXANGÁ-RECIFE-PERNAMBUCO

    DEUS não quer apenas que venhamos a igreja, que sejamos fiéis nos dízimos e nas ofertas, ou que frequentemos os cultos quartas e domingos. ELE QUER IR MUITO ALÉM. DEUS QUER TER INTIMIDADE CONOSCO. QUER FALAR DIRETAMENTE NO NOSSO INTERIOR. ELE QUER QUE SEJAMOS VERDADEIRAMENTE UM SÓ COM ELE. ELE QUER NOS USAR PARA SUA REAL MAJESTOSA GLÓRIA, ENTÃO PRECISAMOS NOS DESPOJAR DE NÓS MESMOS E NOS SUBMETER A SUA VONTADE. OUVIR E OBEDECER A SUA VOZ.

  • Alexandre

    O Senhor Jesu disse: “E ninguém põe vinho novo em odres velhos, pois o vinho novo romperá os odres; entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão. Pelo contrário, vinho novo deve ser posto em odres novos [e ambos se conservam].” (Lucas 5.37-38).
    O vinho novo é o Espírito Santo e o odre novo é o novo nascimento. Então, conforme o Senhor Jesus ensinou, o Espírito Santo irá habitar em quem é odre novo ou nasceu de novo. Se o Espírito Santo não vêm, então quer dizer que a velha criatura ainda não morreu, ou seja, a pessoa ainda é um odre velho. Se tornar um odre novo ou nova criatura, não é somente FAZER ALGO, mas também é DEIXAR DE FAZER ALGO. Às vezes, a pessoa até faz muitas coisas, como muitos religiosos também fazem, mas não deixou de fazer algo que DESAGRADA a Deus, que deveria ter deixado de fazer. Esse algo que desagrada, é muitas vezes algo que a pessoa pensa que não desagrada, mas na verdade desagrada. Parece imperceptível, mas para Deus é PERCEPTÍVEL, como por exemplo um simples PERDÃO, a alguém que feriu a pessoa.

  • janaina cristiane v nascimento

    é isso que quero para mim sempre depender de DEUS. respeito os ungidos de DEUS só não quero é ficar dependendo das pessoas espiritualmente.

  • Maria da glória a. Teixeira do Durval de Barros M.G

    E com Historias como essas e que nos da forças para continuar na luta e nos assegurarmos da nossa salvação

  • Rosana

    Muitas pessoas não são batizadas com o Espírito Santo porque não reconhecem o seu valor diante de Deus. Acham que não são merecedoras, e sem fé é impossível agradar a Deus. A pessoa recebe o Espírito Santo pela fé, e não por merecimento. Creia, amiga, pois mais desejoso de entrar em você está Ele, do que você deseja recebê-Lo. Na fé!

  • Welber Costa

    Olá Bispo se o senhor me permitir. A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível, e realizar o impossível. Mas o que faz Deus imergir dentro de nós é o Sacrifício, a Fé nos faz ter obediência a Deus e ao seu Santo Espirito, más é só através do Sacrifício que teremos o próprio Deus dentro de nós. Por que Sacrifício não quer dizer só fé nesse Deus de promessas verdadeiras. Mas somente através do Sacrifício e amor a esse Deus-Santo é que terei Ele próprio dentro do meu ser, pois a fé sobrenatural me faz: “crer no incrível, ver o invisível, e realizar o impossível”. Eu posso ter fé mas não ter disposição para sacrificar, mas é impossível EU sacrificar e não ter fé, pois SACRIFÍCIO é a mais alta expressão de AMOR e CONFIANÇA, é o se lançar de corpo, alma e espirito, é o meu tudo pelo Seu tudo. Abraão tinha fé para receber as promessa de Deus terrenas mas para que se cumprisse a maior das promessas para ser chamado “Amigo de Deus”: “”Você, porém, ó Israel, meu servo, Jacó, a quem escolhi, vocês, descendentes de Abraão, meu amigo, Isaías 41:8 uma “forma simbológica” de batismo do Espirito Santo, teve que ser provado, através de que amigo leitor? do SACRIFÍCIO: “E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem AMAS, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.” Gênesis 22:2. Foi Ele mesmo que disse a Abraão: “…o teu único filho, Isaque, a quem AMAS…” Gênesis 22:2, você acha que se Abraão tivesse só fé teria somente obedecido, e não confiado e amado seu Deus mas do que ao seu “único filho”?, e se fosse ao contrario. E se o próprio Abraão tivesse feito esse desafio a Deus: Deus se o Senhor me amas dê seu Único Filho a mim (Jesus), você já sabe a resposta não é mesmo amigo (a)?: “Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16. Deus não tem só fé, acredita e confia na sinceridade do Homem, mas acima de tudo o AMA, pois não basta eu só ter Fé e Esperança para ter o Espirito Santo dentro de mim, acima de tudo isso tem que haver SACRIFÍCIO, que traduzindo se chama AMOR: “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o AMOR. O maior deles, porém, é o AMOR. 1 Coríntios 13:13.

  • valdenira santos cruz garcia

    MUITO FORTE ESSES TESTEMUNHOS E BISPO PARA NOS ENCONTRAR COM O SER MAIS PRECIOSO QUE E O SENHOR NOSSO DEUS E PRECISO FAZER TUDO AQUILO QUE DEUS TEM NOS PEDIDO. E SÓ OLHAR PARA DENTRO DE SI.

  • VANESA

    Hola Señor Obispo , es verdad lo que dice este testimonio , uno puede tener todos los conocimientos , mismo puede concurrir a la mejor facultad , pero ni los estudios ni todos los conocimientos , pueden darnos que nosotras tengamos un VERDADERO ENCUENTRO CON DIOS.
    QUE DIOS LOS BENDIGA GRANDEMENTE..!!!

  • RAYSSA

    OLÁ BISPO,
    QUERO AGRADECER AO SENHOR PELAS ORIENTAÇÕES E PELO PROPOSITO DO JEJUM DE DANIEL Q ATRAVÉS DELE PUDE SER RENOVADA E RECEBER O ESPIRITO DE DEUS E HOJE TENHO A FORÇA DELE EM MIM PRA VENCER MINHAS LUTAS.MUITO OBRIGADA E Q DEUS O ABENÇOE A CADA DIA MAIS!

  • Priscila Santos

    Quando temos a certeza que o Espirito Santo habita em nos nada nos abala ,tamos que so olhar para Jesus.

  • Katiana Macedo

    O Espírito Santo é Maravilhoso, ele nunca se nega a ninguem que o queira de todo coração!!! Não adianta perguntarmos o porquê de não ser batizado em tal dia, se fizemos tal coisa para Tê-Lo. O que que tem ser feito
    é não desistir, pois a pessoa não precisa esperar um outro Jejum de Daniel para sacrificar, para se entregar!!! Ela pode fazer isso agora mesmo!!! Nós temos que sacrificar todos os dias, pensar Nele em todo instante!!! Não só desejar, mas QUERER!!! Quando a pessoa QUER de verdade ela não reclama, não desiste, não olha para as dificuldades, para o tempo, para as outras pessoas, para nada!!! Ela só olha para o Seu Alvo. Eu recebi o Espirito Santo quando determinei que eu iria Tê-Lo!!! Não foi um sentimento, uma sensação…nãooo…foi uma certeza, uma FÉ de que eu ia recebê-LO. Hoje sou muito feliz, não tem espaço para dúvidas, incertezas, pois o Espírito Santo é comigo e tenho certeza que vai ser também com todos aqueles que determinarem que O receberão. Nada de dúvida ou porquê!!! Somente creia, use sua fé!!!

  • Igor

    Aprendo muitas coisas com esses cometários! E realmente bispo, dia 14 foi um dia totalmente diferente! Ah Que Dia!

  • Paula Baba Miyashiro

    Para que possamos ser templo do Espirito Santo temos que nos esvaziar de todo orgulho, de tudo que nos acusa, de tudo que nos faz tropeçar, seja um pensamento ou atitudes. Fui batizada com o Espirito Santo depois de 5 meses na igreja, eu jejuava, lia a bíblia, fazia propósitos, orava todas as madrugadas e nada, mas numa bela manha de domingo abri meu coração a Deus, afinal de contas Ele sempre soube de toda a minha vida, falhas e pecados.Então falei a Deus:Meu Deus busquei felicidade no mundo e também com o Senhor na igreja mas não há encontrei, por isso não mais buscarei preencher o vazio que há em mim, mas toma a minha em Tuas mãos e faça segundo a Tua vontade, já não buscarei felicidade neste mundo mas a felicidade eterna que Tens preparado para mim.E naquele momento fui cheia do Espirito Santo, todo o vazio saiu dando vazão a alegria , paz, um momento tão maravilhoso que só vendo Jesus face a face, beija- Lo e abraça-Lo para supera-lo.Devemos chegar diante de Deus com sinceridade, humildade, e dispostos ao sacrifício diario de nossas vidas, em total obediência!Em troca teremos esse tão precioso tesouro o Espirito Santo. Deus abençoe de maneira extraordinária o povo da igreja Universal do Reino de Deus!

  • bruna rohr

    Quando a pessoa quer muito o espirito santo e ele não vem é porque falta alguma coisa da pessoa, ai é o caso da pessoa falar com Deus e pdir sabedoria pra ela pensar e ver oque está faltando. ai ela pode recebe-lo é só se entregar para Jesus e largar o pecado.

  • MILENE GANDRA

    voce tem q se humilhar mais, se sacrificar cada vez mais, mostrar a Ele q voce realmente quer, voce tem que fazer por merecer, quando ele achar que voce realmente merece Ele vai te dar…

  • OBR. Aline Bahia Pau miudo

    A culpa não é de Deus, é sua.Precisa decidir onde quer passar a eternidade.

  • Bruna Pacheco Oliveira

    Olá Bispo,

    Tenho certeza que se passarão anos e ainda vão haver testemunhos desse propósito do Monte Hermom e do Jejum de Daniel. Pois foi muito forte, e vidas foram transformadas e a minha foi uma delas.

    Na fé

  • Eilma Bezerra

    Muito forte esses testemunhos. Em resposta a moça que falou que não O recebeu,ela ficou olhando para direita e esquerda,outros foram batizados e ela não,mas o foco deveria ser ela e Deus,se sem preocupar,sem ansiedade,o Espírito Santo desce quando há entrega,renuncia,sacrifício,tem que haver despojamento total. Amiga continue buscando mais ainda,Ele se deixará achar,se analise procure o que está faltando,se pergunte o porque vá até a raiz e você encontrará resposta. Fica firme Deus é contigo.

  • Paula Melo

    Se nos entregarmos a Deus por inteiro, sem reservas de fato e verdade, de corpo,alma e espírito Ele vem, sem dúvidas nehuma, mas tem que haver sacrifícios de nossa parte, é sacrificar nossas vontades, para fazer a vontade de Deus!!!

  • Amiga 2

    São muito fortes os testemunhos e o que eu mais queria era encontrar a Deus de verdade, mas não sei mais o que fazer, tenho procurado fazer tudo o que é necessário mas nada acontece… O que eu faço Bispo?

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: