Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog



Querido Pai,

Eu tenho muitas coisas para lhe dizer sobre domingo, de como fui abençoada, renovada, avivada, e apreciada diante de Deus. Mas hoje gostaria de lhe dizer o quanto me orgulhei de você, ao vê-lo ao lado da mamãe e da Vivi no Monte Hermon.

Sabe pai, meus olhos se encheram de água, pois foi como se Deus estivesse valorizando a mulher diante de toda a Sua Igreja. Você quis saber a opinião delas, você quis ouvir o que elas tinham a dizer e, para mim, é como se todas nós mulheres estivéssemos ali naquele Monte Santo, sendo ouvidas também.

Por mais que nós já saibamos do nosso valor diante de Deus, são nesses pequenos grandes gestos que vemos esse valor sendo reforçado. Para mim, foi o melhor momento da reunião de domingo! Pois vi o quanto nós somos importantes para Ele em sua Obra, o quanto o Espírito Santo almeja nos usar. E se simplesmente conseguíssemos enxergar o nosso próprio valor: o de auxiliadora, que ajuda, contribui, acrescenta, incentiva e dá o equilíbrio que o homem tanto precisa, faríamos o nosso papel direitinho com a direção dEle.

Aliás, Deus nos deu a mesma posição do Seu Espírito: a de Auxiliadoras! E mesmo que o Espírito Santo esteja SUJEITO ao espírito do homem, o homem sábio ouve a Sua Voz. Isso quer dizer que se o Espírito de Deus, que é MAIOR que nós, meros humanos, Se sujeita a nós em ser nosso AUXILIADOR. Então, por que a mulher, que é igual ao homem, não vai fazer o mesmo? Só a insensata que se recusa a auxiliar! Essas querem ser auxiliadas pelos homens e por isso são frustradas, amargas e vivem na solidão. Elas mesmas se anulam!

Ah, que dia!

Hoje posso dizer o quanto aprecio ser uma mulher de Deus. Nunca mais me deixarei ser anulada, pois quem se anula, anula o Espírito que há nele também. Obrigada por sempre ter valorizado a mamãe, por valorizar a mulher sempre em tudo!

A mamãe pode não estar fazendo eventos ou estar envolvida em projetos, mas ela sempre esteve ao seu lado, sempre deu opinião e sempre foi valorizada por você. Você nunca a anulou. E, como você, meu marido tem me valorizado também, o que me permite ser a auxiliadora que eu nasci para ser.

Ah, que prazer é ser o que nascemos para ser!

Se todos os homens fizessem isso, suas mulheres reconheceriam seu valor também e trariam para eles o prazer de ter uma auxiliadora ao lado.

Mas, enquanto isso não acontece, fica aqui a minha apreciação a todos aqueles que têm feito isso por nós. E você pai, é um deles!

Na fé!!!

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Alexandra Talarico

    É realmente uma honra, eu ainda não tinha visto desta forma. Temos a mesma função do Espírito Santo, ou seja, Ele sabe exatamente como nos sentimos e com certeza nos ensina a ser cada vez melhores em nossa função

  • Erica cristina

    muito forte Se todas nós mulheres soubéssemos o nosso real valor saberíamos o quanto podemos mudar toda e qualquer situação
    Feliz é a mulher sábia que sabe agradar a Deus e valoriza aos Seus ensinamentos.

  • FELPE ASSIS NAZARETH

    É COMO VOCÊ DISSE CRISTIANE,O HOMEM TAMBÉM TEM QUE FAZER SEU PAPEL.
    OBRIGADO PELO SEU DEPOIMENTO, QUE MUITO VAI ME AJUDAR.

  • Maria Silva

    Olá Bispo
    É muito amável ser mulher de Deus tenho aprendido muito com as orientações que o Espírito Santo nos dá através do senhor, passei por momentos muito difíceis em dezoito anos que estou na fé; fui salva pela misericórdia de Deus mais hoje aprendi a ser auxiliadora e valorizar meu marido; mas luto para obter dele esse valor na fé.

  • Débora Ladislau

    Se todas nós mulheres soubessemos o nosso real valor saberiamos o quanto podemos mudar toda e qualquer situação em parceria com Deus, confesso que estou descobrindo isso pouco a pouco, mas me surpreendo com cada descoberta. Todo homem de Deus saberá valorizar sua esposa como ela merece ser valorizada.

  • Renata Alkmim

    Nossa eu também, no mesmo momento (já que a transmissão foi ao vivo), percebi a mesma coisa, ou seja, a valorização de nós mulheres de Deus, e me alegrei muito também em ver e ouvir pela primeira vez a d. Ester e a d. Viviane, nestas circunstâncias, falarem opinando e assim representando todas as mulheres de Deus que, com certeza, estavam nas igrejas na mesma fé e em espírito. Foi uma honra pois sempre são somente os homens de Deus que falam e as mulheres, estando ou não presentes, nunca se manifestaram verbalmente, em público, quando há a subida a quaisquer dos montes. Mas como o Monte Hermon é de fato especial, não poderia ser de outra forma, isto é, diferente, transformando tudo mesmo, até isso! Glórias a Deus o obrigada!

  • rejane evaristo melo

    Eu ja ouvir isso de DEUS , que eu sou muito importatnte para ele, e tambem vir o meu valor diante dele e das pessoas e de minha familia, eu aprendir a me valorizar a me apreciar, cuidar de mi m para , e sei o meu valor diante de Deus .
    É maravilhoso saber sim , que voce tem valor , e tão grande diante de Deus.

  • MARIA PADRE

    quando valorizamos a Deus, tanbem seremos valorizados por Deus. gostei imenso

  • luana maria nunes

    E MARAVILHOSO SABER QUE DEUS NOS AMAR E NOS VALORIZA E QUE NOS DEU ESSE PRIVILEGIO DE SERMOS SUPRA-AUXILIAR E PODER FAZER UMA GRANDE DIFERENCIA E PODER AUXILIAR NOSSO ESPOSO ATRAVÉS DO AUXILIO DELE O SENHOR JESUS,UM ABRAÇO BISPO.

  • cida

    De fato quando somos valorizadas, nos tornamos mais confiante mais feliz,e que DEUS ABENÇÔE GRANDIOSAMENTE O Sr.Bispo.na fé

  • nilce

    isso foi uma bençao mesmo e realmente nos somos muito valorizadas diferentes das mulheres dak de fora que nao tem a mesma fé que agente ,estao no mundo sofrendo agaradeco a Deus por nos valorizar tanto.

  • Ana Priscila

    Que o Senhor Deus continue capacitando a cada um de vocês. É lindo ver a comunhão com a família e com os irmãos em volta, frisando que é muito importante do reconhecimento por parte de todos para com a mulher.. Mulher que auxilia, que edifica, mulher sabia que esta sempre fazendo o papel que o próprio Deus a presenteou. Um grande abraço, e que o Senhor Jesus através da vida e do testemunho de vocês nos proporcione momentos que com certeza marcarão nossas vidas positivamente. Paz!

  • Flavya Alves

    Feliz é a mulher sábia que sabe agradar a Deus e valoriza aos Seus ensinamentos.

  • Flavya Alves

    Poder ser usada por Deus é muito gratificante,mesmo estando servindo como uma auxiliadora e muitas vezes nem aparecendo,mas so de saber que Deus conta conosco nos pequenos detalhes faz toda diferença na vida daquelas que o desejo de servir é sincero.Eu amo servir a Deus!!!!!!!!!!

  • kaline cristina

    ola bispo,eu amo todos os seus ensinamentos,portanto tem me ajudado muito. confesso que antigamente ñ tinha muita sabedoria para lhe dar com as situações, hoje atraves do senhor tenho mudado bastante. um grande abraço.

  • Ariadina

    Deus sempre valorizou a mulher, e tanto que a que fizer a Sua vontade Ele não desampara faz se cumprir sua promessa de ser Louvada, ah como Deus é maravilhoso

  • Tania Mara

    Quando nos colocomos como auxiliadora é impossivel nao verem o valor de uma mulher de Deus.

  • FERNANDA RAMIRES

    Deus nos da o privilégio de ser uma mulher de Deus e realmente foi um dia inesquecível e muito abençoado. É encantador ver essa familia tão maravilhosa nos ensinando como manter e ter uma vida com Deus.

  • Roberta

    Que bacana, a mulher sendo valorizada, como é grande a importância dela para o homem o de auxiliadora. Realmente é um privilégio ser mulheres auxiliadoras

  • Andréia Azevedo

    Como e maravilhoso saber que Deus nos tem dado o nosso devido valor.

  • ana sofia

    Bispo, também me sinto honrada por ser mulher! mas também não posso deixar registrado, que fiquei muito feliz, por D. Ester ao entrar, ter falado da EBI, pois nossas crianças também vivem a fé, e nosso sonho, é vê-los crescer na presença de DEUS e nunca desviar!!! pois esse é o nosso trabalho como educadora.
    Amei
    Ana Sofia – FORTALEZA

  • Dalvânia /salvador ba

    realmente muito forte o comentário da senhora ,fico feliz em saber o quanto o SENHOR JESUS nús ama e que conta com cada uma de nós para o crescimento e desenvolvimento da sua obra.na fé

  • Lilian Barboza

    Realmente se cada uma de nós mulheres começarmos por ter consciência da importância das nossas vidas Diante de Deus já será um grande passo rumo ao sucesso em todos os sentidos, pois de nada adianta ficarmos chorando e nos lamentando se não tomarmos a posição de nossas vidas.

  • Leticia Jaques

    Verdade ver essas mulheres de Deus no altar é como se
    nós estivessemos la, a importância da mulher para Deus
    é a mesma para o homem.

  • Regina Célia

    Verdade e como sto nos faz bem .

  • keulle santos

    Como somos importante . E muitas mulheres não reconhece o valor que tem.

  • solange costa

    sem comentários!
    chorei! e quero quê a senhora saiba quê concordo 100% bjsss no seu coração.

  • klecia souza

    com certeza hoje posso dizer da importãncia do papel da mulher ser auxiliadora e companheira do seu marido a mulher tem que dar importãncia para este papel para que a vida tanto espiritual como sentimental ate mesmo conjugal flua ,evolua sou testemunho vivo disso
    na fé

  • Valdirene

    Com certeza ah que dia! Pude ser renovada pelo Espirito Santo. Lendo a mensagem me recordei do momento que pra nós mulheres e auxiliadora foi muito importante. E ainda mais sabendo que fazemos o mesmo trabalho que o Espirito Santo, que honra o nosso querido e amado Deus nos deu. Que Deus continue abençoando o senhor e a sua família todos os dias! Que esse avivamento aconteça todos os dias também em nossa vida até a volta do senhor Jesus!

  • jaqueline Assunção Belém_PA catedral

    Oi♥D’n Cris♥

    Realmente somos privilegiadas por sermos
    Mulheres auxiliadoras,e nesta mensagem
    Nos faz refletir que somos importantes
    “””SOMOS A MENINA DOS OLHOS DE DEUS””

  • ADRIANE

    muito lindo a cada vez eu aprendo mais com você cristiane como é ser uma mulher de valor.

  • ELVANY CORTES BASTOS

    OI DONA CRISTIANE AMEI SEU COMENTÁRIOS,GRAÇAS A DEUS QUER O MEU ESPOSO TAMBÉM ME VALORIZA COMO MULHER AGADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS .

  • dilce monteiro

    É verdade dona Cris, muitas vezes, o fato de não sermos valorizadas pelo nosso esposo, nos impede de sermos a auxiliadoara que nascemos para ser…mas ainda bem que existe o ESPÍRITO SANTO para nos orientar través de voces, não é mesmo?!

  • helenice

    Dona Cristiane obrigada a senhora falou por todas, que Deus a abençoe.
    Foi muito lindo que Deua abençoe e inspire sempre o Bispo Macedo que tanto amamos.

  • Gisela Costa FJE SEDE EU

    Este artigo, vem de preencher algumas lacunas relativamente sobre quem sou, enquanto mulher. E é muito forte, o que é transmitido aqui. A minha melhor amiga fala disso mesmo ser auxiliadora e vem a senhora com esta revelação doce e intensa, que vem alicerçar os pontos frotes de ser uma auxiliadora tal como Espírito Santo. Obrigada.

  • Camila

    Ahh…..
    Como é bom ser apreciada pelo meu pai, e de ele me fazer compreender o meu papel como mulher e assim hoje eu ter a oportunidade de apreender a ser auxiliadora!
    Obrigada Senhor por colocar em minha vida pessoas dispostas a me ensinar a ser uma mulher de Deus que lhe agrada e lhe engrandece onde quer que vá.

  • Patrícia Ramos

    Ser mulher de Deus, é ser diferente. ” Mulher capaz, quem a achará? Porque o seu valor sobrepuja grandemente ao das pedras preciosas. O coração do seu marido confia nela, e não lhe faltará lucro. ( Provérbios 31, 10-11)

  • Deyse Raquel

    Quando li essa mensagem os meus olhos se encheram de lágrimas,não de tristeza mas de alegria, alegria por que existe a igreja Universal, alegria por essa direção tão santa que vem do próprio Deus.

  • ideneide Pires

    Ah! que família de Deus, que prazer fazer parte dessa família em Espírito e em verdade, a minha salvação eterna o meu maior tesouro graças ao sacrifício do Bispo e sua família, por isso hoje eu não aceito ninguém falar mal do Bispo na minha frente, não vou entrar em discussão com ninguém, mas dou o meu testemunho de quem eu era e hoje como estou, graças à Deus abençoada, liberta e cheia do Espírito Santo, uma mulher de Deus!

  • JANEIDE COUTINHO

    DEUS VE A NOSSA IMPORTÂNCIA POR ISSO TEMOS QUE VE-LA TAMBÉM E SER A AUXILIADORA QUE ELE ESPERA QUE SEJAMOS NÃO SÓ PARA OS NOSSOS MARIDOS MAS PARA TODOS QUE ESTAM AO NOSSO REDOR

  • Thaiane serrão

    com essa atitude nos faz refletir a importância que temos para deus

  • José Ivaldo Coelho Tavares

    Bispo, foi a maior experiencia que tive na minha vida Espiritual, pois através deste jejum de Daniel eu consegui me libertar de tudo que ainda restava dentro de mim, pois hoje posso dizer que o Espirito Santo Habita em minha vida, que Deus abençoe o Sr e sua familia mais e mais.

  • Daniela silva

    AH QUE DIA!!!! é verdade e não so valoriza como ao ver as atitudes eu por exemplo me valorizo ainda mais vejo como sou especial para Deus e como é importante que eu seja auxiliadora usada por Deus,muito obrigada ao Bispo Macedo e D.Ester .

  • Rúbia Lima

    Sim. Foi a primeira coisa que me veio na mente, quando eu vir a D. Ester no Monte. ” Verdadeiro Homem de Deus, sempre com sua esposa ao lado”.

  • Cristiane Costa - Nova Iguaçu

    Obrigada meu Deus, por me revelar essa grande maravilha “Ah, que prazer é ser o que nascemos para ser! “

  • Miguel Ganga

    Bispo que o meus Deus na vos do Espirito Santo abençoe o Senhor

  • Augusto Freitas Cachoeirinha RS

    isto e mesmo verdade , por que o homem que acha uma esposa (de Deus) encontra o favor de Deus… a como é bom ser de Deus.

  • Rosilene Leal pereira

    È verdade se as mulheres se valorizassem não sofreriam tanto,mais o problema que a maioria delas acham que os tempos são outros e auxiliar seu marido é coisa do passado não querem dar o braço a torcer e acham independente demais para aceitarem tal imposição e esquecem de olhar para Deus que é o Autor de tudo e tudo que ele criou o fez com perfeição cada um no seu devido lugar.

  • Aline costa silva

    É maravilhoso quando a mulher é apreciada pelo seu esposo ,pois a mulher é a auxiliadora do marido é ela que esta do seu lado em todos os momentos da sua vida.

  • cely lemes veronesi

    Que o Senhor Jesus continue abençoando ricamente sua família,

  • Rosangela Edna P. Lucianeti

    A palavra de Deus é coisa mais concreta que temos pois quando plantamos com Deus concerteza iremos colher bons frutos. E com isso aprender a ser uma mulher d Deus , discreta, auxiliadora,para com meu marido.

  • Magda Cristiane

    Tambem te agradeço bispo por sempre mostra a importancia da mulher como auxiliadora.

  • Elza

    Não há dúvidas,do quanto o Senhor Eepírito Santo nos ama.
    Obrigada por essa Revelação.

  • Arlinda

    E verdade dona cristiane, valorizar um pai ao lado da mãe, està valorizando o Senhor Jesus e a sua Igreja. Eu quando conheci Jesus, comecei a valorizar o meu pai e hoje graças a Deus sou avontade com ele. Ah…Que…Dia de recebi uma presénça forte de Santo Espirito, me senti mais renovada.

  • Cléo

    Que lindo bispo a filha reconhecer o valor de um pai. Sou grata eternamente por que aprendi a amar e perdoar o meu pai depois que conheci Jesus através dos seus ensinamentos. E hoje a cada vez que vejo suas filhas se declarando a seus pais, penso, que exemplo, que orgulho sinto ser parte desta família que tem abençoado a muitos.
    Desejo muita força, coragem e saúde, temos muito a aprender.

  • Elza Lena

    Olá bispo, boa tarde fiquei maravilhada com a descida do Espírito Santo no domingo. Estou em estado de graça, é muito gostoso o que eu estou sentindo, nem sei como explicar, só sei que é muito bom. Um abraço.

  • mirian avelino de mendonça

    O que mais quero e servir de fato e de verdade auxiliando ao meu Senhor Jesus, em tudo ser valorizada por ele, enquanto a minha metade ainda não estar comigo,espero nele e sei que estar brave a sua presença, enquanto isso auxilio a obra para dar o meu melhor.

  • Vanusa

    Que palavra maravilhosa!. Hoje posso dizer que sou uma mulher valorizada, meu marido me respeita e me dá valor, o que permite ser a mulher que sou e a dar a ele tudo que um homem merce ter de uma mulher. Somos uma família de Deus!.Bispo o senhor é um exemplo para nós.

  • simone strada

    E verdade Dona Cristiane, quando vi Dona Ester la no Monte Hermom foi como tivesse vendo todas nos mulheres de Deus la, ela nos represento cada uma de nós na quele lugar AH…QUE…DIA. Ao lado de um grande homem existe uma grande mulher.

  • Janiere Freitas, obreira de Águas Bonitas - Go

    Boa tarde bispo, dona Cristiane e amigos.

    Ah se todas as mulheres reconhecessem o seu grande valor? Que pena que muitas mulheres não valorizam nem a si mesma, como esperar o reconhecimento das pessoas? A dona Ester representou todas nós mulheres no dia 14, eu me vi no Monte Hermom quando a vi, pois sei o quanto sou importante para Deus e para as pessoas que me cercam. Ah que dia! Quero parabenizar toda a família do bispo Macedo e falar para as três grandes mulheres (dona Ester, dona Cristiane e dona Viviane) que as senhoras representam muito bem a todas nós. Obrigada por tudo!

  • Adriana Castro São Luís, Ma.

    É muito verdadeiro tudo o que a dona Cristiane escreveu, pois sei disso na prática. Porque graças a Deus, Ele me deu um esposo assim que me valoriza que não me anula em momento algum, eu sei que o mais importante é o Espírito Santo e eu não tenho dúvidas e não o troco por ninguém, mas como é bom ter um homem de Deus de verdade ao nosso, se torna mais fácil de ser um auxiliadora de verdade também, na fé.

  • Elizabeth Lelis

    Que lindo sem palavras ……so Deus mesmo.seja louvado SR Jesus.

  • jaqueline

    Quem tem uma mulher auxiliadora do seu lado,tem o propio DEUS consigo,pois por traz de um grande homem,existe sempre uma grande mulher de DEUS.

  • ALINE MORAIS BRASILIA

    Quando a mulher é apreciada pelo seu esposo, ele tem ao lado uma grande auxiliadora, quando ele a anulo, ele esta se anulando para ela….o sr. bispo é um grande exemplo em tudo ,por isso Deus tem o abençoado cada dia mais…

  • marcia

    E maravilhoso saber que temos a mesma funcao do Espirito Santo,somos auxiliadoras…

  • Cristiane Santos

    Quando vi D Ester no monte minha reacao imediata foi “poxa que legal, uma mulher no monte, falando com a visao amorosa e singular que so nos temos” bispo hoje a Igreja tem ganho novas formas de ganhar almas e essa foi certamente uma tacada de mestre e Do Mestre…Meu obrigado(a)…congratulacoes universais… Ob. Cristiane-Belem

  • LILIANE / Mairiporã / SP

    Simplesmente , amo suas palavras como sempre cheia de conteudo é como balsamo , tudo q a senhora fala é sempre gostoso de ouvir e ler , não perco uma virgula de tudo q a sra. escreve, fala , é tudo tão util pra minha vida .Tenho certeza q pra outras tantas mulheres tbm.
    Deus abençoe ainda mais .

  • Adna Rayane

    Realmente a valorização da mulher é fundamental, não apenas para nós para que saibamos que temos um valor, mas para os outros também porque mostra que temos Deus.

  • JOCIMEIRE FREITAS

    NO MONTE HERMON A MULHER TEVE O SEU VALOR, A BELEZA DA MULHER DE DEUS ESTÁ NA SUA ADORAÇÃO A DEUS, E A SUA PARTICIPAÇÃO REALMENTE FOI VALOROSA E ESPECIAL.

  • Érika Kamylla DF

    Nossa Dona Cristiane é verdade!! Quando vi a Dona Ester levei um susto. Rss Eu pensei – Dona Ester?? Nossa!!! Tá ligado, mais uma benção!!!

    Abraços!!

  • Maraise de Lima

    QUANDO TEMOS UMA ALIANÇA COM DEUS NOS MULHERES SOMOS DIFERENTES À ALGO, UMA LUZ EM NOSSA VIDAS QUE MUITOS PERGUNTAM E NÃO ENTENDEM DE ONDE VEM. O QUE MAIS QUERO É SER UMA GRANDE AUXILIADORA DO ESPÍRITO SANTO E DO MEU ESPOSO. AMÉM!!!!!

  • Eliane-suzuka

    Foi muito forte bispo, quando o senhor lançou o desafio , relembrei do desafio de elias, e ali ficou provado que o nosso Deus é e sempre será o unico, e isso se revela nos testemunhos, outra parte forte foi o senhor chamar d.ester, é como Deus mostrando a todas nos que temos valor e somos muito especiais.Fui renovada, a alegria e imensa e sei que o jejum pode ter acabado , mas quero continuar me preservando das sujeiras do mundo, e não vejo a hora de chegar o proximo. Deus abençõe abundantemente o senhor e toda sua familia.

  • Madalena Felix de Carvalho Brito

    O Espirito Santo é derramado em cada mulher para fazer e sermos diferentes neste mundo. Obrigada Dna Ester por nos representar neste dia muito espesial para o povo UNIVERSAL.

  • ROSE MELRY REIS/ MANAUS-AM

    BOA NOITE BISPO MACEDO,AMEI VÊ DONA ESTER NÓS REPRESENTAR NO MONTE HERMOM,E A PREOCUPAÇAO DELA COM NOSSOS FILHOS QUE ESTAVAM NA EBI,PORQUE NA EBI QUE ESTA O FUTURO DO IGREJA,DO BRASIL É DO PAÍS INTEIRO!TENHO UMA FILHA DE 8 ANOS,ELA SER CHAMA DEBORAH EVELLYN,POIS ELA FOI FIEL NO SEU PROPOSITO E DESDE JA ESTOU ENSINANDO ELA SER UMA SERVA DO NOSSO DEUS,BISPO MACEDO ELA LHE CHAMA CARINHOSAMENTE O SENHOR DE ( VOVÓ MACEDO).POIS ELA ESTAVA OUVINDO O SENHOR NO DOMINGO PELA A RADIO E CREIO QUE O ESPIRÍTO SANTO,TOMOU POSSE DA VIDA DELA!!!!

  • adriana

    ola bispo quero falar da minha experiencia foi algo muito bom e uma coisa muito maravilhosa vc se torna mais forte atraves desse jejum eu e meu marido estamos mais forte para ganhar almas para o Reino de Deus atraves das nossas vidas

  • Paloma

    Muito bacana,quando vi a Dn. Ester ao seu lado Bispo,me senti valorizada tambem como mulher,trouxe a importancia e mostrando a todas a impotancia que ela tem…claro sabemos que somos importante a Deus,me trouxe uma alegria inesperada… Que Deus abençoe a cada dia um forte abraço… na Fé.

  • Dilene baptista

    O Espírito Santo nos mostrou este domingo o quanto somos valiosas para Ele,através do bispo Macedo,o quanto Elese importa com nós mulheres,ainda que não temos muito valor para esse mundo ,o Espírito Santo sempre mostra o seu infinito amor para com nosco.

  • Andreia Martins Magalhães Nunes.

    muito forte dona Cristiane , pois quem aprecia o Espirito Santo também aprecia seu esposo e companheiro tenho prazer de poder hoje apreciar meu esposo e entendo o que a senhora esta dizendo, e privilegiadas somos por ter um professor dirigido pelo Espirito Santo para nos ensinar a agir assim.

  • ERIKA

    é muito bom ver dona ester nos representando como mulheres que nao estao esquecidas

  • rosivane

    quando temos o espirito santo somos diferentes desse mundo pensamos como ele e agimos como ele.

  • rosivane

    quando temos o espirito santo no somos diferente pensamos como ele essa e a diferenca de fe .

  • Roberta Miranda

    Boa noite bispo, isso que dona Cristiane disse é a mais pura verdade,é muito dificil ver hoje a mulher ser valorizada, reconhecida , mas o Espirito Santo atravéz do senhor, atraves dos projetos da igreja como godllywood, Raabe, Tamar e tantos outros, tem nos dado nosso devido valor.Independente disso temos que ser auxiliadoras sabias para que nossos maridos consigam nos apresciar, temos que ser naturais e não só fazer as coisas esperando o reconhecimento.Quero cada dia aprender ser uma auxiliadora com o verdadeiro carater de mulher de Deus.

  • claudia

    olha foi mt bom,sabe hoje eu fui na reuniao buscar mais uma porcao do espirito santo.e na hora da busca eu lembrei do bispo no monte ,das tuas palavras no momento em q ele levantou as maos ,eneste momento fui renovada pelo espirito santo ,que alegria ,q honra q gloria .amem

  • Helen Rosy

    Bispo boa noite! neste domingo tive uma experiencia maravilhosa. eu queria chora,dança ao mesmo tempo . sorria pra todos o tempo todo e fiquei assim o dia todo na igreja ! A Que dia , meu Senhor , A Que dia meu Salvado !!

  • Zélia ferreira da s.rodrigues

    Realmente foi muito forte Bp na hora que o senhor chamou a dona Ester, nos sentimos honrada. Eu agradeço a DEUS porque assim como o senhor valoriza a sua esposa , DEUS mm deu um homem que mim valoriza e me respeita.
    Na fé.

  • Evelyn

    Linda essa Familia ela falou tudo oque eu precisava ver!

  • Clayton Costa

    Nada como um dia apos o outro… viver em Cristo … conhecendo o pai mais e mais trabalho em um shopping center muito famoso na zona leste de sp bispo, aqui entra todo tipo de gente, mas nunca tive preconceito nem classifico-as pelos seus generos e preferencias mas nos ultimos dias tenho notado que tem aumentado o numero de casais homossexuais, um crescimento, que tem passado despercebidos aos olhos de muitas pessoas, mas de cada 10 casais 3 sao de mulheres 3 de homens e as vezes 3 de homens, e vendo suas filhas dando tal testemunho, fica a pergunta como será este mundo para os filhos de nossos filhos? temo a ira de Deus. Deus abençõe. amém !!!

  • Helena Neves RO

    FOI MARCANTE MESMO BISPO, EU ME SENTI VALORIZADA TAMBÉM; POIS AS DUAS REPRESENTARÃO MUITO BEM AS MULHERES DE DEUS DA UNIVERSAL, ISTO SIM É SER UNIVERSAL.

  • Marleyde Costa

    Realmente, Deus tem nos dado, aliás nos mostrado o quanto Ele nos valoriza. não precisamos da mídia hipócrita e preconceituosa que exclui pessoas por seu tipo físico, credo, ou posição social! precisamos sim reconhecer esse valor e fazer o que temos que fazer: ser um expoente nas suas mãos somando com nosso marido e levando a salvação para as demais pessoas com nosso testemunho e procedimento. Deus abençoe

  • rosangela krause

    Sabe Bispo fui nesta fé e realmente recebi uma palavra vinda direta de Deus pra mim,escolhi viver sozinha depois de uma traição,mas nunca fui tão amada como tenho sido agora por meu Senhor Jesus,meu filho chegou em casa feliz da vida disendo que ia ser lider no tf tim e eu lembrei de minhas orações,não disse nada pra ele mas imediatamente lembrei do meu clamor por uma vida transformada,foi muito forte e eu tenho comigo a palavra de certeza que recebi naquele dia!!!
    entendi realmente o que singnifica HÁ QUE DIA.
    NA FÉ ROSANGELA KRAUSE FJU PORTO ALEGRE.

  • antonio braz silva

    ola bispo boa tarde lendo este comentario de uma filha me diga qual e pai que nâo chora isso nâo tem dinheiro que pague e muito glorioso graças a Deus por sua vida sua familia

  • bruna rohr

    muito forte

  • Cemiclay Santos

    É realmente muito gratificante ter visto a presença de duas mulheres no Monte Hermom, tal como disse a D.Cristiane a representar todo o universo das mulheres de Deus, mas o que desperta a minha atenção é realmente o facto de que o homem de Deus (o homem de verdade), não anula a sua mulher mas sim valoriza e sobretudo esta reconhece o seu valor e o seu papel no lugar certo.

    Muito obrigada, Cemiclay.

  • vanessa cristina

    Que palavras de Fé e de amor para todas nos mulheres a senhora passou nesse texto…É muito forte ser uma mulher de DEUS no dia a dia mas ELE nos da sabedoria a cada dia para continuar lutando e vencendo ,pois é isso que nós somos mulheres de DEUS vencedoras sempre …Que DEUS continue nos abençoando sempre…

  • Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp! Nossa que lindo!! A dona Ester sem sombras de dúvidas teve, tem e sempre terá uma força, um papel mais que importante nessa Obra: Ela é uma grande mulher de DEUS que com certeza auxilia e MUITO o nosso pai na fé, o Bp Macêdo. Família linda e abençoada. Que DEUS guie sempre, sempre, sempre…..

  • Thiago Thadeu / Brasília - DF

    Muito bacana as palavras da Dona Cristiane. A mulher deve ser sempre valorizada pelo homem; pois, abaixo de Deus, ela é tudo que ele possui. Quero aproveitar e mandar um Super Beijo a minha Amada Juliana, a quem eu gosto muito.

  • OBREIRO BRUNO DE CAPIVARI REGIAO DE ITU

    OLHA DONA CRISTIANE EU SOU HOMEM MAS SOU FIEL LEITOR DE SUAS MENSAGENS VOCÊ PASSA ESPIRITO EM SUAS MENSAGENS E A CADA DIA MEU CASAMENTO FICA MELHOR PORQUE EU TENHO APRENDIDO COM VOCÊ A DAR O VALOR QUE A MINHA ESPOSA MERECE. EU TENHO ORADO NÂO PARA QUE TENHA MUITAS MULHERES COMO VOCÊ MAS PARA QUE O ESPIRITO DE DEUS TE USE MUITO PARA CONTINUAR ENSINANDO COMO DEVEMOS CONDUZIR NOSSOS CASAMENTO DEUS O ABENÇOE E TE GUARDE ONDE COLOCARES A PLANTA DOS TEUS
    PÉS

  • Yuri Dias

    Realmente foi algo Glorioso, não somente para as mulheres mas para todos.
    Deus Seja Louvado ! Amén.

  • Ana Neres Nunes

    Dona Cristiane, com a direção do Espírito Santo eu tenho sido a auxiliadora que o meu esposo precisa, uma mãe mais carinhosa,mais presente na vida das minhas filhas, também com os ensinamentos que eu tenho tido na Igreja eu tenho colocando em prática, estou me valorizando mais pois antes não me valorizava,estou mais feliz,mais peservante,pois o Espirito Santo de Deus vive em mim.
    Ana Neres Nunes

  • Poliana Cassia MG

    Foi muito forte mesmo esse domingo o Espirito Santo é maravilhoso e todo honra seja dada ao Senhor Jesus por usar tanto o bispo para nos abençoar.

  • Mara Lucia - RJ

    Parabéns, bispo, pelas palavras lindas de sua filha, dona Cristiane, porque delas vem o reconhecimento do grande
    pai e marido que o sr. é. E também receba o meu agradecimento pela existência da IURD, pois foi através dela que
    conheci o Senhor Jesus no momento em que eu achava que o suicídio era a única solução para minha vida. Estou
    passando por um grande deserto e não sabia que decisão tomar para começar a resolver o problema. Subi ao Monte Hermon com o Senhor ( em Espírito) e o Espírito Santo me direcionou. Obrigada a Deus por tudo; e ao sr. também
    por ser esse instrumento tão precioso nas mãos do nosso DEUS.

  • LEILA MARINA

    De vez em qdo. me perguntava o que me levava a UNIVERSAL, o que tinha nessa que Igreja que me fazia sentir falta de assistir as reuiniões ali administradas o que me fazia ter vontade de ir ali mesmo sendo catolica.
    Dna. Cristiane, pra lhe dizer a verdade ainda ñ sei bem ao certo o que é, só sei que meu sentimento de gratidão e de bem querer, de querer poder ajudar ela expandir e crescer cada vez mais aumenta a cada dia. Ainda tenho um longo caminho a traçar, mas, é ali na IURD que me sinto revigorada, alimentada. Só posso agradecer a DEUS por ter me permitido conhecer o trabalho da IURD. Linda família.

  • Adriana Barros

    É verdade bispo!!! As vezes traçamos para a nossa vida planos diferentes do de Deus, no mundo, e quando ele se apresenta a nós, através do seu Santo Espirito , nos apresenta o seu Reino e a sua Justiça, nos faz nascer como crianças, nos ensina a viver de novo, e alem de realizar os nossos sonhos, através de nós, devolve a esperança aos aflitos. Hoje, como uma mulher de Deus , entendo o papel da mulher, auxiliar, é maravilhoso!!!! Deus nos prepara para o momento certo em tudo.

  • Marciléia Bezerra

    É muuito gratificante, quando somos reconhecidas e nos ouvem, essa semana, contei para meu esposo que cuida da evangelização da minha IURD, um propósito que eu iria passar para as mulheres da evangelização, e ele ficou me ouvindo atentamente, e disse que achou bacana e iria passar para todo o grupo, eu amei claro, me senti previlegiada! .. 😀

  • FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA

    Oi Bispo Macedo a paz de Deus esteja com todos nós, gostei muito da programação direto do monte Hermom, parabéns pela sua coragem e determinação. Deus seja louvado sempre nessa Igreja abençoada.

    FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA – BARRO CEARÁ

  • Silvia Borges de Rezende

    Como amo vocês!você me fez ter os olhos cheios de água,Cris!foi oque senti também e faço suas palavras minhas palavras.
    Beijos!!!

  • vera lucia

    É VERDADE O QUE SERIA DE NÓS SEM O ESPÍRITO SANTO. NO DOMINGO FOI COMO SE NÓS ESTIVÉSSEMOS SENDO TRANSPORTADOS PARA O MONTE. EU ME SENTI DIANTE DO PAI NÃO TEM PALAVRAS PARA EXPLICAR O SENTIMENTO DE AMOR DO PAI POR NÓS. AGRADEÇO A DEUS POR ELE TER MISERICORDIA DE MIM EM PERMITIR DE TER ESTE CONTATO COM ELE. DEUS O ABENÇOE MUITO.

  • Nelma Almeida

    Acho muito bonito isso, o fato do Sr. sempre valorizar a D.Ester, dar espaço para nós mulheres, quando vocês falam nas reuniões sobre como tratar a mulher, contando como fazem, vocês mostram exemplos para nossos maridos, e com isso eles também tomam essa postura, tenho um ótimo marido, e tenho certeza que ele acaba aprendendo muitas coisas com vocês!

  • Maria Aaprecida alves da Costa e Silva Goiânia/GO

    Este é um texto mt forte e bastante expressivo. Ter laços consangüíneos com um bispo feito o Edir Macedo, é algo inexpressivo. Ele valoriza e enaltece o sexo feminino, discriminado, sofrido e excluído em algumas situações. O Edir Macedo pai e esposo tem o caráter de Deus. Comunga com o Deus vivo, o Deus da bíblia q se traduz de fé em fé!
    Realmente é um prazer ser o que nascemos para ser. Sou mulher e com mt me orgulho. Me valorizo por isso sou valorizada. O meu auxilio vem do Senhor. Glorifico seja o seu Deus. Te amo Jesus. Ta ligado.

  • suzy kelly martins

    boa tarde… é dona cris engraçado tambem naquele domingo reparei a mesma coisa ….quando estava a asistir eu reparei a dona ester ao lado deles e tb senti representada por ela…. eu fiquei feliz…. como eu tava corrida pra ir trabalhar entao logo sai e nao deu pra ver tudo… na fé

  • Higor Luis

    Ta Ligado D Cristiane Esse É O Motivo De Deus Ter Criado As Mulhres! Elas São Como Uma Ajuda Para Nos Homens! Deus Fala Com A Gente Através Da Mulher! Aquela Q Sempre Esta Presente, Auxiliando, Ajudando, Apoiando! Essa É A Mulher Q Tem A Caracteristica De Deus!

  • crispim

    Ola bispo louvado seja Deus, em sua vida. Foi muito forte domingo 14/04/2013 quando o senhor mandou se imaginar no monte Hermom tenho certeza que fui renovado porque Deus estava do seu lado, vir pássaros passando ,era os anjos de Deus. só mim dava vontade de chora e ri de tanta alegria. bispo em 2006 num domingo sair da reunião das 07/h fui para o trabalho levei o jornal quando li sua mensagem, o senhor falava que varias vezes levantava as mãos aceitava jesus mais nada mudava. Mas um dia disse Deus; eu quero ter a certeza da minha salvação ai foi diferente. Mim levantei com essa palavra na mente mim joguei no chão falei o mesmo. Bispo, foi um gozo tão grande que nem os momentos de prazer é incomparável. Disse, Deus tenho certeza que O Senhor é comigo. Obrigado Bispo por essa palavra. que Deus. abençoe sempre mais e mais …..

  • gessiane

    É verdade quando somos valorizadas, quando somos reconhecidas pelos nossos maridos temos prazer em auxilia-los pq é tão lindo quando mesmo que não estejamos ao lado deles estejamos com eles pelo simples compromisso pela alinça que fizemos.

  • Jéssica Lemos

    Gente que família linda e abençoada!

    Lindas palavras dona Cristiane.

    Beijos!

  • Bárbara Ribeiro - Vitória - ES

    Amém! Deus seja louvado.

  • Tatiane

    Graças a Deus, a cada dia Deus revela algo pra nós mulheres, que somos tão importante em sua obra, e que não podemos ficar perdendo tempo, com complexos ou traumas do passado, e sim usar isto como arma pra ajudar tantas outras que ainda não conhecem este Deus tão grande e maravilhoso, como é bom saber que somo peças fundamentais pra levar a salvação, isto é mesmo uma grande revelação do nosso senhor Jesus..

  • valdeci assis silva pedra

    MUITO OBRIGADA D. CRISTIANE, COMO O ESPIRITO DE DEUS FALOU COMIGO ATRAVÈS DA SENHORA, COMO ESTOU MIM SENTINDO VALORIZADA HONRADA PELO ESPIRITO DE DEUS, EU SOU A MULHER MAS FELIZ DO MUNDO COM O PODER DO ESPIRITO SANTO. NA FÈ- JESUS ABENÇOE ESTA FAMILIA HOJE AMANHÂ E SEMPRE- VALDECI ASSIS PEDRA SALVADOR BAHIA-UNIVERSAL- LIBERDADE.

  • Vânia Rodrigues da Cunha Vitor

    Ser Valorizada é tudo que precisamos, pois a força que vem de Deus e nos é passada pelo Espírito Santo , nos faz refletir o brilho que faz as pessoas reconhecerem Deus através de nossas vidas e nossas atitudes.Obrigada pelo Seu Imenso Amor meu Salvador Senhor Jesus.

  • Nany Martins

    lindas palavras para seu pai, um homem de Deus , QUE APRENDI a conhece-lo e admirá-lo após ler seu LIVRO nada a perder, hoje sou outra pessoa, conheci o porque o bispo prega prosperidadde…e TANTO O JULGAM POR ISSO; não entendia antes; mas sei o quanto é HUMILHANTE estarmos mal financeiramento,perder o respeito…somos criticados;nossa FÉ é questionada !!!!sou de outro ministerio…mas tive “UM MOMENTO QUE SEI QUE FOI DE DEUS”,que estive na URD de São Leopoldo -RS, e através do pastor Eduardo, grande HOMEM DE DEUS; soube verdadeiramente o que é SER DIZIMISTA, oque é PRIMICIA PARA O SENHOR !!!E O QUANTO NECESSITAMOS SER PRÓSPEROS …não por nós …mas para JESUS !!!!DEUS ABENÇÕE VOCÊ mulher de DEUS abençoada ,e seu pai o BISPO EDIR MACEDO .

  • ana maria alonso olivera

    SRA YO NANA MARIA ALONSO OLIVERA, DEL URUGUAY RIVERA DOY GRACIAS AL ESPIRITU SANTO, AHORA POR ESTAS PALABRAS CERTEZA ABSOLUTA QUE EL TRANSFORMARA MI VIDA EN UNA GRAN BENDICION PARA SER TESTIMONIO VIVO DEL ESPIRITU SANTO. QUE DIOS BENDIGA ABUNDANTEMENTE

  • Fernanda Macedo

    Mas, no primeiro dia da semana,alta madrugada,foram elas ao túmulo, levando aromas que haviam preparado. Lucas 4.1
    Estando elas possuídas de TEMOR, baixando os olhos para o chão, eles falaram: Por que BUSCAIS entre os mortos ao que vive? Lucas 24.5 Aprendi que a base para se tornar uma mulher de Deus é o TEMOR, essas são submissas.

  • daniel

    é sra.cristiane ,verdade, por isso que agradeço a Deus pela minha esposa,que é uma mulher auxiliadora e nascida de Deus.
    Por isso tenho prazer em minha vida.gostei muito do vc,postou.Deus continue usando esta obra cada vez mais.

  • Katia Cilene

    Nossa quando eu os ouvi pela rádio e elas foram chamadas para participar, eu achei uma coisa inédita pois quando sobem ao monte só os Bispos e Pastores aparecem clamando, falando ou coisas desse tipo.
    Mas o Espirito Santos esta mudando no seu tempo certo.
    Obrigada Espirito Santo por nos valorizar na medida certa.

  • Gislaine Paula Teles

    Se toda mulher soubesse o valor que ela tem diante de Deus, se submeteria a Sua vontade.

  • NEUSA

    MUITO FORTE E BACANA OQUE A DONA CRISTIANE FALOU E REALMENTE SE NÓS DERMOS OUVIDOS AO ESPIRITO SANTO ESTAREMOS COLABORANDO COM NOSSO MARIDO EM TUDO OQUE ELE QUISER FAZER OBRIGADA POR TER COLOCADO ESSAS PALAVRAS PARA NÓS MULHERES DONA ASSIM TENHO CERTEZA QUE TODAS NÓS VAMOS DAR MAIS OUVIDOS AO ESPIRITO SANTO
    NEUSA

  • ANDREIA

    OBRIGADA D. CRISTIANE….ENTENDI QUE NÃO ME ANULEI AO LADO DO MEU MARIDO,SABE AS VEZES FICAVA ME ANALISANDO QUANDO OUVIA A SENHORA FALAR OU LIA O LIVRO CASAMENTO BLINDADO PARA VER SE ESTAVA ME ANULANDO…PRINCIPALMENTE DEPOIS DA VOZ AO TELEFONE LEMBRA?AGORA PERCEBI QUE DEPOIS DESSE DEPOIMENTO E OUVIR FALAR DA D.ESTER….PERCEBI QUE SOU ASSIM …MEU MARIDO OUVI MINHAS OPINIÕES E AMO O QUE FAÇO, CUIDANDO DELE E DE MINHA FAMÍLIA…FUI MUITO CRITICADA POR ISSO,POR CUIDAR DO MEU ESPOSO FICAR EM CASA…ORANDO, FAZENDO CORRENTES ,AUXILIANDO NO SEU TRABALHO E TRAZENDO RESULTADOS COM MINHAS OPINIÕES…E OUVINDO DELE SEMPRE….EU TE AMO POR ISSO….OBRIGADA.QUE DEUS ABENÇÕE…

  • Denir

    Muito forte d.cris,como você relatou eu também quando vir D.Ester e viviane ao lado do Bispo no monte Hermon
    tendo tb a oportunidade de falar sua experiência no monte, meu Deus só quem nascido do Espirito pra entender as coisas do Espirito, que momento MARAVILHOSO… eu me sentir lá junto com elas. Há que Dia

  • Jacira

    Que mensagem forte, inspirada por DEUS, realmente nós mulheres somos auxiliadoras, e quando aceitamos essa condição, DEUS nos honra por estarmos sendo obedientes á sua palavra, e com a obediência vem as bençãos de DEUS e as conquistas e como resultado final isso vai refletir na nossa vida espiritual, familia, casamento, vida financeira, enfim em todos os sentidos de nossa vida. Obrigada DEUS, pois o SENHOR sempre está cuidando de nós, e alimentando a nossa fé todos os dias com uma mensagem de fé.

  • Tatiane Amorim

    Muito bacana este breve comentário da Dona Cris! Valorizar-se a mulher é algo que sempre deve existir, é muito gratificante ser preciosa principalmente para Deus e valorizada por Ele e por todos.

  • Carina Dias

    Sei bem o que é não apenas sentir-se anulada, mas fazer-se de anulada perante as situações e as pessoas, desconsiderando o próprio Espirito de Deus, mas graças ao trabalho que tem sido desenvolvido connosco, milhões, dentro desta obra maravilhosa, aprendi a mudar minha atitude, porque se o Espirito Santo, Ele mesmo me valoriza, me considera importante, quem sou eu para me desvalorizar?

  • Albertina Adrade/Mercês-Portugal

    Dª Cristiane eu fui ao evento feita pela senhora e sua mãe, aqui em Portugal…e eu pude perceber o quanto eu sou amada e valorizada por Deus, e ao ler agora o aconteceu no Monte Hermon,não pude deixar de concordar com a senhora, do enorme valor que Deus dá à mulher…e o Bispo ao ter chamado a sua mãe, foi como se Deus tivesse a chamar a cada mulher para lhe dizer o quanto ela é preciosa…

  • Débora Nayara -MG /BH

    D.Cristiane a cada dia aprendo e reflito com o ensinamento de vocês que são guiados pelo ESPIRITO SANTO. Que as pessoas possam compreender tais palavras e colocá-las em prática . Até Breve !

  • Deiziane Sousa

    Muito Forte ver que as mulheres estão sendo valorizada Eu me orgulho por ser uma mulher de Deus, por fazer parte dessa Obra, por estar na Igreja Universal e por ter o privilégio de aprender com a senhora. Que honra ter o mesmo papel do Espírito Santo! Deus lhe Abençoe sempre

  • sidney alves

    Ta ligado na fé!

  • Deiziane Sousa

    OláBom dia,
    realmente foi muito forte quando as mulheres foram ao monte junto com o Bispo, conseguimos perceber a alegria do Bispo ao ouvir a Dona Ester falar que a presença do Espírito Santo foi notório naquele momento! Seu sorriso ia de ponta a ponta, isso mostra a importância da mulher hoje na Igreja, para Deus e para os homens de Deus…

  • Ernesto/IURD-Estrela Moçambique

    Muito forte e nao reestam duvidas que os seeguidores da mesma fe’ seguirao ou imitarao o exmplo do Lider.Obrigado sr Bispo pelo grande exemplo

  • Silvana Montovani/Goiânia

    Bom dia Bispo!

    Estou refletindo neste trecho:
    “Deus nos deu a mesma posição do Seu Espírito: a de Auxiliadoras! E mesmo que o Espírito Santo esteja SUJEITO ao espírito do homem, o homem sábio ouve a Sua Voz. Isso quer dizer que se o Espírito de Deus, que é MAIOR que nós, meros humanos, Se sujeita a nós em ser nosso AUXILIADOR. Então, por que a mulher, que é igual ao homem, não vai fazer o mesmo? Só a insensata que se recusa a auxiliar! Essas querem ser auxiliadas pelos homens e por isso são frustradas, amargas e vivem na solidão. Elas mesmas se anulam!”

    Muito forte isso!

    Obrigada ao senhor Bispo e dona Cris por se deixarem ser tão usados por Deus para estar sempre nos ensinado!

    Na fé.

  • Mari Gudin

    Obrigada a todos…. quero continuar sempre sendo uma mulher de DEUS.

  • Adriana - Vila Mariana

    Poxa, como é bom saber que Deus está a cada dia mais mostrando o valor das mulheres, que um dia foram, pela sociedade anulada e posta à capacho de todos, como se não tivéssemos opinião ou a mesma não poderia ser usada para nada. Mas tem um detalhe: Só a mulher de Deus garante tal reconhecimento, pois é o próprio Espírito Santo que firma este valor dentro de cada uma de nós!

  • Rafaela

    Poxa .. isso é mt forte né !

  • Eliel de Souza

    Muito forte! Esse é o verdadeiro espírito do Homem de Deus!

  • Erivaldo

    Realmente algumas mulheres tem feito seu papel de auxiliadora, mas também depende de alguns homens a ajudar elas porque nem todas as mulheres que não são de Deus tem esse conhecimento, mas todos os homem sabe o papel que elas tem que exercer; eu tive esse conhecimento quando eu ainda era do mundão e tentei ajudar minha companheira a fazer o papel dela mas ela não valorizou o homem que tinha então eu tive que fazer uma escolha, já que ela me obrigou a fazer e não deu outra, hoje sou casado com uma mulher de Deus e ela tem feito eu ser feliz todos os dias, sabe o passarinho que só anda cantando assim sou eu só ando pensando nela.

    hoje a minha felicidade só tenho a agradecer a Deus pela UNIVERSAL se não fosse ela eu não seria feliz ou não existiria.Que o Deus do Monte Hermon abençoe ao Bispo Macedo

  • Geisiany

    Bom dia, realmente foi muito forte quando as mulheres foram ao monte junto com o Bispo, conseguimos perceber a alegria do Bispo ao ouvir a Dona Ester falar que a presença do Espírito Santo foi notório naquele momento! Seu sorriso ia de ponta a ponta, isso mostra a importância da mulher hoje na Igreja, para Deus e para os homens de Deus…arrebentou!!!

  • Angélica Matos IURD Uberaba MG

    Querida Dna Cristiane!
    Gostaria de dizer quanto acho importante ler seus comentários.Isso me fortalece e ainda mais me anima a ser uma auxiliadora, e uma mulher V.Obrigada.

  • geralda Martins Martins pinheiro

    Nos mulheres que temos o Espirito Santo somos muito valorosas para Deus. Nossos maridos tem também que nos valorizar diante do que somos para Deus e para ele, mas se não fazemos a mesma coisa conosco pouco vamos entender a importância de ser escolhida para ser auxiliadora e apreciada por Deus.

  • Andréia na Fé

    Bom dia Amado Bispo,
    Eu senti a mesma coisa na hora que o Srº chamou Dª Ester eu senti o mesmo valor e vi isso na reação de toda igreja na hora, ou seja não só eu mas a igreja viu isso. Portanto faço minha as palavras de Dna. Cris.
    Obrigada dar ser esse exemplo para nós.
    Deus o abençoe ao Srº e toda sua casa.

  • Tânia Evangelista dos Santos

    Realmente, quando vi Dona Ester; pensei; o Bispo levou Dona Ester para representar, as mulheres que se deixam ser usadas pelo Espirito de Deus! mulheres essas nascidas e dirigidas por Deus; e de certa forma iria ajudar, aquelas que almejavam o Espirito Santo com todo o seu ser. Sinceramente percebi a valorização tamanha que o Espirito Santo tem nos outorgado, e digo mais: tenho certeza que esse gesto ajudou a muitas mulheres; assim como eu a, falar com Deus com mais garra, mais intensidade; ou melhor “… tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.”
    Outro fato que ao ler o comentário de Dona Cristiane me chamou muita atenção; foi que ela diz:” Aliás, Deus nos deu a mesma posição do Seu Espírito: a de Auxiliadoras!” PENSE!!! e quão grande VALOR; que toda honra e toda gloria seja dada a ELE.
    Nessa fé.

  • Daiane Bahia

    Muito Forte D. Cristiane realmente, quando o nosso marido nos faz sentir mulher , nos Mulher não estamos anulada estamos sempre pronta para guerra as vezes os homem que nos anula da vida dele . e eu acho que quando ele faz isso ele caminha 1 perna só mas quando ele faz sua esposa sua amiga irma namorada etc…ele caminha com 2 pernas

  • SUZI

    dE FATO DEPOIS DA PALESTRA DA MULHER V E DESSA SUBIDA AO MONTE HERMON SÓ IRÁ SE SENTIR ANULADA OU INFERIORISADA A MULHER QUE SE SUBMETER A ISSO.MAS GRAÇAS A DEUS QUE NOS TEM AJUDADO E NOS DIRECIONADO PARA SERMOS ÓTIMAS AUXILIADORAS.OBRIGADO!!!!!!!!!!!

  • Joyce Vasconcelos

    bom dia bispo , havia lido no blor de dona Cris, mas ao ler na do senhor ALGO ME CHAMOU ATENÇÃO, percebi que era o mesmo texto que havia lido mas ao ver melhor o titulo mudou O ESPIRITO DA MULHER DE DEUS, nossa fez uma grande diferença, gosto de ouvi-lo contar sobre se conheceram o senhor e dona Ester, ja ouvi varrriiiasss vezes, aprendo muito, pois nao quero errar nas minhas escolhas, bispo é muitos anos de casados e o senhor continua a suspirar por sua esposa (reuniao de 18hs domingo, 07 de abril na pregação o espirito santo falou comigo), ié sso que o Bispo Renato diz no 1 video dos 21 da verdadeira felicidade, o ser humano tem um limite, mas quando eles(o casal) priorizam a Deus a a DIFERENÇA COMO OCORRE O TRIANGULO no topo Deus e a lateral o homem e amulher e conforme cada um se aproxima de Deus se aproximam um do outro, NOSSA É MUITO FORTE! tenho certeza bispo esse é o seu segredo.

  • Elvina Alencar

    é uma grande verdade ,a partir do momento que somos valorizadas pelos mossos esposos podemos caminhar mais firmemente

  • LIDUINA LOUREIRO- Brás

    Bom dia, D. Cris!!!..Eu tbm..Foi um Domingo muito ESPECIAL p/ nós MULHERES!

    Fui RENOVADA, AVIVADA, COROADA e CONTEMPLADA diante do nosso Deus.
    Realmente, como o bispo Macedo são poucos os Homens que VALORIZAM suas respectivas esposas
    Sabe D. Cris, são mais de 25anos sozinha,sem casar, e quem era eu? Uma mulher que se prostituia com mais de 08 homens em uma noite e FUI ESCOLHIDA pelo o PRÓPRIO DEUS p/ PERMANECER – SINTO-ME VITORIOSA, pque ao longo dessa Caminhada conhecí inúmeras pessoas que NÃO SUPORTARAM e TRAÍRAM o Sr Jesus.
    Se for preciso continuarei sozinha na minha FÉ.
    Lógico, que eu quero conhecer um Homem de Deus que venha me VALORIZAR como uma Mulher de Deus que SOU, não pela Liduina Obreira, também, mas; em especial pela Liduina Mulher, Liduina Pessoa, que vem se preparando ao longo desses anos para ser UMA AUXILIADORA ao lado do meu amado marido..a pessoa em que vou dedicar o resto da minha vida..VOU AMÁ-LO,VOU RESPEITÁ-LO, enfim; que ele venha se sentir AMADO e FELIZ, mas; ele tbm vai ter que reconhecer isso..O MEU VALOR!
    Nós mulheres precisamos de um Homem assim que nos VALORIZEM, reconheçam a JÓIA RARA que ele ESCOLHEU como esposa.
    Enqto isso não aconteçe, vou em frente me preparando, e agradeço a Deus por TUDO o que eu tenho aprendido
    e inclusive c/ a sra e o bispo Renato..
    Um dia D. Cris, colocarei em prática tudo isso e muito mais, pque eu tbm como Mulher tenho os meus SEGREDINHOS, e meu marido vai ser muito bem beneficiado..
    Agradeço a Deus pela a IURD, pela a vida do bispo Macedo, da sra D. Cris, enfim.
    Abraços.

    Na fé

  • Edvania Sponton - Santa Fé do sul - SP

    A mulher que reconhece seu valor engrandece o nome de Jesus com suas atitudes, ela auxilia, com prazer cumpre suas obrigações e com humildade recebe seu reconhecimento. Como é perfeita e agradável a vontade de Deus para ós, mulheres, servimos com amor à sua obra.

  • daiane

    Bom dia;são momentos como esse que nos faz perceber quão importante é ,e qual a função da mulher de Deus,e mesmo que as vezes não falamos ficamos muito felizes em sermos valorizadas como tal; uma auxiliadora…que Deus possa sempre contar com as mulheres de Deus…e que todas possam reconhecer seu valor…
    Deus abençoe a todos…
    na fé

  • Auxiliadora Santos

    Bispo eu também só tenho há agradecer como mulher,pois foi através desse valor que o senhor através da pessoa do ESPIRÍTO SANTO tem levado há muitas mulheres a ter esse desejo de ter um encontro com DEUS para se tornar uma AUXILIAR dele e seus maridos e se tornar uma nova mulher no seu interior.Obrigado por nos passar essa FÉ.

  • Maria dos Anjos Adrião

    Senhor Bispo, permita-me dizer também Pai obrigado, pois o Senhor é para mim o meu Pai espiritual aqui na terra que DEUS derrame sobre si cada vez mais sabedoria e bênção sem medida, não tenho palavras foi muito forte, profundo indescritível, gratificante, restaurador, abençoador, fortalecedor com paz amor e alegria de rios de água viva OBRIGADO meu Deus em o nome de Jesus abençoa mais e mais esta maravilhosa família.

  • Edilamar

    Realmente, é maravilhoso saber que temos o nosso valor e somos únicas diante de Deus, somos parecidas mas cada uma com a sua caracteristica singular. Na fé.

  • Sheila Fernandes

    Lembrei-me da Palestra para Mulheres, quando aprendi que jamais deveria permitir que NADA nem NINGUÉM, seja quem for, que tirassem o meu valor diante de Deus.É magnífico ver e ouvir,quem é Templo do Espirito Santo,demonstrar o que as mulheres são para DEUS… Isso sim,prova mais uma vez , que esta Obra é dirigida e executada pelo próprio DEUS… Impossível não me considerar valorosa na realização do Sonho de DEUS…Fiquei pensando os pensamentos de Deus… ouvi nitidamente, ELE me falar:”Quero continuar habitando em você, filha,não apenas para falar de mim, mas para que seu testemunho represente, Eu, o Senhor Teu Deus, onde quer que vá e todos Me vejam em ti.

  • mariléia prates

    BISPO É MUITO FORTE AS VEZES NÓS FICAMOS ESPERANDO O RECONHECIMENTO DAS PESSOAS AO NOSSO REDOR MAS ESQUECEMOS QUE É DEUS QUE NOS VALORIZA .COMO DEUS É MARAVILHOSO ELE SABE O TEMPO CERTO DE TUDO .É EXTREMAMENTE GRATIFICANTE SER CONSIDERADA UMA AUXILIADORA POR DEUS . SÓ NÓS SABEMOS DE ONDE DEUS NOS TIROU E QUEM ERAMOS , OUVIR ESSA MENSAGEM SÓ CONFIRMA O AMOR DE DEUS POR NÓS E O NOSSO VALOR DIANTE DELE .NA FÉ .MARILÉIA PRATES..

  • silvana

    Bom dia! Amei tudo que li, não sei como seria da minha vida se eu não tivesse conhecido Jesus! Sei que todos vcs são realmente de Deus, agradeço a Deus por sua familia, por ler palavras que me conforta e me dar direção para cresce espiritualmente. Eu preciso muito de oração. Obrigada!

  • Fabrícia Nunes

    Realmente, d. Cris. É a primeira vez que eu vejo o Espírito Santo dar tanto destaque à mulher de Deus. Eu me orgulho por ser uma mulher de Deus, por fazer parte dessa Obra, por estar na Igreja Universal e por ter o privilégio de aprender com a senhora. Que honra ter o mesmo papel do Espírito Santo! Nunca tinha pensado nisso. Vou guardar essa mensagem em minha mente e em meu coração, principalmente quando a senhora fala que QUEM SE ANULA, ANULA O ESPÍRITO QUE HÁ NELE TAMBÉM. Muito obrigada por tudo o que a senhora tem feito por nós, mulheres de Deus.

  • Leila Marcia

    D. Cristiane, sabia que não tinha sido só eu que tinha percebido isso, primeiro quando o Bp chamou a D. Ester ali do lado dos outros bispos e depoi quando ele apareceu sozinho com ela e com a d. Vivi, foi muito forte…

  • *Luiza*

    Bem aventuradas nós somos por ter o Espirito de Deus em nós mesmo sem merecer mais temos o nosso valor, eu tbm fiquei muito feliz por isso de ver a igreja dando esse valor pra nós mulheres…..e vamos acrescentar junto com os homens de Deus ganhando almas pra Jesus.

  • LIGIA

    BISPO, APÓS LER O QUE A DNA CRISTIANE ESCREVEU NAO TENHO NADA A ACRESCENTAR, COMO SEMPRE OS SR. NOS
    MOSTRANDO, ENSINADO COMO PENSAR, AGIR ENCHERGAR, ETC, OBRIGADO DEUS ABENÇÕE O SR. E SUA FAMÍLIA

  • cristiane aparecida michetti mattioli

    de fato é real a mulher não deve ser anulada e sempre pedir a direção de Deus.

  • Juliana Medeiros

    Muito forte saber que Deus conta tanto com a gente para sermos auxiliadoras, e sabermos que temos valores nunca podemos esquecer que se para Deus nós somos preciosas.
    Pode todo mundo nos rejeitar mais o nosso Deus nunca vai nos rejeitar, pois, ele nos ama muito.

    AH QUE DIA FOI MARAVILHOSO

  • Edjane Cristina da Silva

    Se cada esposo desse realmente um pouco mais de valor a mulher que tem ao seu lado ela se sentiria mais amada e valorizada e assim ela traria mais resultado dentro de casa e com a sua família.Qual a mulher que não gosta de um elogio de ouvir do seu esposo o valor que ela tem para ele toda mulher ama ser reconhecida ser notada ainda mais pelo esposo.
    Pois em toda e qualquer situação é ela que está alí para auxiliá-lo.

  • Aurezir

    REALMENTE A CRISTIANE FALOU TUDO
    O NOSSO PAPEL DE AUXILIADORA É FUNDAMENTAL DIANTE DE DEUS,
    A MULHER DE DEUS FAZ A DIFERENCA POR ONDE ELA VAI
    ARREBENTOU!

  • teresa Marcos

    gostei dessa dona e q Deus abençõe todas as mulheres.

  • andreia. ( Ireland )

    Ola e muito bom saber que nós mulheres temos um papel muito Grande a desenvolver, o nosso Deus deixou para nós a resposabilidade de auxiliar o nosso marido ,é por isso que temos que ter espirito santo para sermos dirigida por ele, e sermos sabia e uma mulher de Deus . No Domingo eu pude dizer ah que dia !! Foi um dia inesquecivel pra mim ,fui renovada. Pela a presença de Deus .

  • Délcia Anacleto - Madrid

    Buenos dias Sra Cristiane, yo no he visto esta parte que el Obispo esta con la Sra Esther y con la Sra Viviane (estaba en la EBI), pero leyendo el blog del Obispo Macedo me quede imaginando como fue de maravilloso, pues este dia a sido un dia tan Especial para mi, y aún más con el Valor que el Obispo da a las mujeres, como si fuera el propio Dios hablando que nosotras también “si queremos”, podemos seren usadas por Él. Muchas gracias.

  • Tiago

    Parabens ás mulheres.

  • Cassia Almeida - Recife

    Realmente, domingo foi um dia inesqecível e maravilhoso! E mais, ler essa mensagem me fortalece ainda mais. Todas sabemos as dificuldades diárias que enfrentamos, entretanto quando temos o Espírito de Deus em nós, Ele mesmo nos capacita. É uma luta? Sim, mas sentimos um imenso prazer em assumir o que somos e quando realizamos o nosso papel mais importante nessa vida, (o de auxiliadoras) com amor e dedicação, o próprio Deus se agradas de nós e isso aprendi com aqui, na IURD. Muito obrigada a todos vocês que verdadeiramente nos valorizam!

  • BOAVENTURA

    PURA VONTADE DE DEUS…DN CRISTIANE,MUITO MAIS…QUEM NAO E DE NASCIDA DE DEUS,NAO FALA ISSO…ISSO E SO PARA QUEM DE FACTO E NASCIDA DE DEUS…MUITO FORTE ESTOU NA FE BISPO RENATO…

  • baiao de oliveira

    grande menssagem,é verdade porque a mulher sabia edifica o seu lar,e tola derruba com as proprias mãos

  • Cristina --- Luxemburgo

    É certamente verdade.
    Quando ficamos à espera de ser auxiliadas , sofremos, somos escravas de sentimentos, tornamo-nos fracas, alvo fácil para o diabo, e pior, entristecemos o Espirito Santo.

  • sandra silva

    Mensagem muito linda! muito emocionante! Bispo,que DEUS abencoe muito o senhor e sua linda familia

  • cleusa marinho madrid

    bom dia sr bispo ah que dia vive constate com esta alegria que ate agora estou vivendo dentro de mim, a minha experincia com Deus foi tao lindo maravilhoso este domingo 14 de abril me renovar me passaporte solamente so de ida sin de volta para ver mi padre e foi assim domingo subir e encontre com elle nosso encotro foi tan lindo e dice a ele que jamas deixaria nunca mas por nada por este mundo ah que dia …. valeu apena passa la tribulaçao agora tengo la certteza que ele esta sempre comingo AH QUE DIA um saludo –

  • Obr. Sonia Gomes -Catedral-RJ

    Oi Bispo,
    Que bom! Ai como foi bom estar presente no Templo Maior naquele domingo, um grande privilégio que nos foi oferecido pelo próprio Espírito de Deus. A experiência é de um grande renovo, uma proximidade da Presença, da Força e do Poder do Espírito Santo em nossa Igreja e em nossas vidas.
    Quando a imagem do Monte Hermom apareceu com o Teu servo, em humildade, falando ao povo, e principalmente, no momento em que ele ergueu as mãos – Algo novo especial aconteceu- lágrimas escorreram pelo meu rosto , mas não de choro, de emoção, e sim , lágrimas de alegria regando o meu rosto, meu ser e a minha vida como o orvalho no Hermom. O prazer de ver teu povo numa só fé, num só jejum, buscando o batismo e alcançando a vitória, foi muitooo….maravilhoso. Amém!

  • PEDRO SAFRAO - Mocambique

    Cara Cristiane,

    Que sábias palavras! Só pode ser a inspiração dEle. É muito interessante o paralelismo que fazes do Espírito Santo com a Mulher, não toda mulher, mas a AUXILIADORA, somente essa tem o privilégio de ser equiparada ao Espirito Santo. Muito Forte! É mais engraçado que somente o Homem de Deus, aquele que valoriza a Mulher pode achar uma mulher assim: Auxiliadora. De contrário, nem preciso falar…arrebentou! Vou me esforcar para ser esse Homem que mereca a tal Mulher!

    Deus lhe abencoe ricamente e a todas as auxiliadoras!

    Pedro Safrao
    Beira – Mocambique

  • priscila

    Verdade dna Cris quando uma mulher e valorizada ela se sente a mulher mais feliz e realizada foi muito forte a mensagem

  • Adelia Xerinda

    Muito forte a mensagem, pois Deus fez a mulher para auxiliar o homem e o homem deve ama-la e respeitar pois se isso não existir os planos de Deus deixam de se cumprir na vida dessa pessoa, assim como a mulher se ela não cumprir com o papel dela em ser auxiliadora conforme Deus ensina, ela também impede a manifestação do poder de Deus na sua vida…

  • Essi

    Olá Dona Cristiane:
    boa noite, A Senhora espressou tudo nesse momento tão importante na vida de todas nos, e do povo da Universal, tenho certeza, assim como foi na minha vida, nesses 21 dias maravilhosos foi renovada muito, fiquei muito feliz mesmo. no momento donde a dona Ester y dona Viviane no Monte Hermom, esse gesto de apreciaçao pela parte do sr. obispo Macedo dando o valor a Mulher de Deus. pois ser uma auxiliadora de Deus é algo extraordinário, como a senhora falou muito forte mesmo nunca mais me deixarei ser anulada, pois quem se anula, anula o Espírito que há nele também. Somos muito privilegiadas de ser auxiliadoras, sou grata a Deus, posso dizer sou muito feliz de ser valorizada por Deus, e pelo meu esposo, o quanto nosso Amado Deus como Ele nos a abençoado muito atraves dos ensinamentos do Bp. Macedo, da senhora e seu esposo. Deus abençoes ainda mais todos voces en nome do Senhor Jesus

  • ANDRÉ OLIVEIRA

    Olá, Bispo Macedo e dona Cristiane!
    Li esta mensagem e não poderia deixar de tecer meu comentário a respeito, porque o Espírito Santo também me fez ver algo tremendo.
    Até cheguei a comentar com a minha esposa Sara que, quando o Bispo Macedo iniciou a transmissão direto do Monte Hermom, foi constituída uma cena que tipificou o que, durante todos esses dias do Jejum de Daniel, vivenciamos por meio dos ensinamentos da Palavra de Deus.
    “E aconteceu que, enquanto ele orava, a aparência do seu rosto se transfigurou e suas vestes resplandeceram de brancura”. (Lucas 9:29).
    Ou seja, o Bispo Macedo, como o servo escolhido do Senhor Jesus Cristo, estava ali para ser, naquele Dia Especial, o instrumento da maior bênção que todos nós (povo da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o Planeta) havíamos nos preparado e esperávamos ardentemente: o derramamento do Espírito Santo.
    Ao fazer o desafio de que, sendo um verdadeiro e sincero homem de Deus, ao levantar as mãos, o Espírito Santo desceria sobre os “sedentos e famintos de conhecer a Verdade” e aconteceriam maravilhas entre o povo da Igreja Universal do Reino de Deus, o Bispo teve confirmação semelhante à que o Senhor Jesus Cristo teve do Deus Pai: “Este é o meu Filho, o meu eleito; a ele ouvi” (Lucas 9:35).
    Ainda como parte da Grande Maravilha, as reflexões do Bispo Macedo a cerca da Palavra de Deus com os bispos Clodomir Santos e Renato Cardoso lembraram o momento em que o Senhor Jesus encontrou-se com as duas testemunhas em glória: “Eis que dois varões falavam com Ele: Moisés e Elias (…)” (Lucas 9:29-30).
    E a celebração do Grande Momento foi quando houve a união dos sete (número da perfeição de Deus) no Monte Hermom. Ficaram reunidos os seis homens de Deus –bispos Edir Macedo, Clodomir Santos, Renato Cardoso, Júlio Freitas, Romualdo Panceiro e Marcelo Pires (representando os da fé em todos os continentes) – e dona Ester Bezerra (de maneira especial, representando todas as mulheres), cumprindo-se a Grande Revelação deste Jejum de Daniel:
    “Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! É como o óleo precioso sobre a cabeça, o qual desce para a barba, a barba de Arão, e desce para a gola de suas vestes. É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o Senhor a sua bênção e a vida para sempre” (Salmos 133:1).
    O nosso Deus é tremendo! O Senhor Jesus Cristo é maravilhoso! O Espírito Santo é Glorioso!
    AH! QUE DIA, MEU SENHOR! ENCONTREI MEU GRANDE AMOR!…

    ANDRÉ OLIVEIRA
    São Mateus-ES

  • Sonia-Japão

    Tá ligado!
    As mulheres de Deus que reconhece o seu valor e tem esse Espírito, faz a diferença.

  • Regina Uchòa

    Que mensagem linda! Deus continue abençoando todos dessa familia,amei essa mensagem,muito linda!!

  • Magna dionizio-Rio de janeiro

    amei esse comentário da dona Cristiane, pois através da dona Esther e dona Cris e dona Viviane q foram e sempre serão usadas por Deus, q pude perceber o quanto Deus na pessoa do Espirito santo tem apreciado e cada dia tem nos usado como vaso de honra para a gloria do próprio Deus e de sua maravilhosa obra e de sua santa igreja!.

  • MARIA ROSA BRAVO BECERRA

    BISPO MACEDO, QUE MENSAGEM LINDA E FORTE QUE FOI DADA NO MONTE HERMOM, A MINHA EXPERIENCIA FOI ASSIM. QUE NEM DONA ESTER PERCEBEU, EU TAMBÉM IMAGINEI DEUS ENVOLVENDO O SENHOR E DIZENDO QUE O SENHOR É O FILHO MUITO AMADO EM QUEM DEUS SE COMPRAS E SE ALEGRA SOBREMANEIRA E POR CAUSA DISTO ELE DETERMINOU A BENÇÃO E A VIDA PARA SEMPRE, QUE É A VIDA ETERNA. EU VI EM ESPIRITO DEUS ABENÇOANDO E REAVIVANDO TODA A IGREJA UNIVERSAL PARA SEMPRE, E EU CREIO QUE HAVERÁ UM ANTES E UM DEPOIS DO MONTE HERMOM. MINHA EXPERIENCIA FOI QUE EU ME SENTI FORTALECIDA NA PRESENÇA DE DEUS E FIQUEI MARAVILHADA DE VER COMO É FEITA A OBRA DE DEUS, POIS HÁ UMA UNIDADE ENTRE TODOS OS SERVOS DE DEUS, NÃO HÁ DIVISÕES. E O ESPIRITO SANTO REVELA A CADA UM DE SEUS SERVOS A MESMA COISA. MUITAS VEZES QUANDO O SENHOR PREGA SOBRE ALGO MUITO FORTE. O ESPIRITO SANTO JÁ TINHA REVELADO ISSO PARA MIM E A PREGAÇÃO DO SENHOR VEM CONFIRMAR A VONTADE DE DEUS DO SENHOR JESUS

  • mariléia prates

    ESSA ERA A RESPOSTA DA QUAL ESPERAVA A TANTO TEMPO BISPO ,É MUITO BOM SABER QUE DEUS NOS QUER AUXILIANDO TUDO O QUE ELE CONFIA EM NOSSAS MÃOS .AS VEZES ESPERAMOS O RECONHECIMENTO DAS PESSOAS QUE NOS CERCAM E O RECONHECIMENTO NÃO VEM ,MAS GRAÇAS AO ESPIRITO DE DEUS QUE NOS CONHECE MELHOR DO QUE NINGUÉM E NO MOMENTO CERTO NOS ACALMA A ALMA COM A RESPOSTA TÃO ESPERADA .OBRIGADO DEUS POR EU SER ESSA AUXILIADORA TÃO AMADA PELO SENHOR . NA FÉ .MARILÉIA PRATES.

  • ROBSON LIMA SOROCABA.

    Ide e evangelize todas as criaturas foi assim o que DEUS nos pediu e esse trabalho da universal nos presidios
    esta sendo honrado aos olhos de DEUS na vidas daqueles que tiveram a liberdade roubadas.

  • salete almeida

    Muito bom esse comentario ,verdadeiro ,seguro e real,.Hoje sou divorciada ,mas uma mulher de DEUS,uma mulher VIRTUOSA ,uma mulher AUXILIADORA .Tenho um marido , q marido….perfeito… Ele é JESUS !!!! Nesse domingo mais uma vez esse relacionamento se fortaleceu mais ainda .Obrigada bispo….SALETE ,FERCAL

  • jordileia

    Boa noite!
    Esse Domingo foi mais que especial,pois O Espirito Santo encontrou lugar na vida de todos aqueles que se entregaram
    de corpo,alma e espírito.
    Me sinto privilegiada por ser escolhida por Deus para fazer essa obra maravilhosa,ainda mais tendo um verdadeiro homem de Deus em minha vida que me apoia,cuida e valoriza tudo que faço.

  • Daniela Morais-DF

    Boa Noite!
    D. Cris,
    Realmente foi esplendido a reunião de domingo ainda mais vendo D. Ester ao lado do Bispo..e post que senhora fez condiz exatamente o valor da mulher….

  • Silvia Bentes - Macapá

    Boa noite,Bispo!
    Ocomentário da D. Cris traduz a experiencia vivida, domingo no Monte Hermom, o quanto Deus nos ama e confirma o nosso valor diante daquelas não tem Seu Espirito. Estou muito feliz por esse acontecimento, pois de todos os jejuns esse foi, sem dúvida, o mais forte. AH, quão bom bom é vivermos essa fé. Que abençoe a todos a mulheres de Deus que equilibram e harmonizam Sua Obra.

  • vanessa

    Digo que o comentario da senhora foi tudo pois somos auxiliadoras eu tenho muito prazer nisso e creio q Deus quer mais de mim. Fiquem na fe.
    ,

  • Silvia Bentes - Macapá

    Olá D. Cris!
    A Senhora traduziu esse momento tão importante que vida de muitas pessoas, tenho certeza, assim como foi na minha, no Monte Hermom, pois ser uma auxiliadora de Deus é algo extraordinário, e´ certeza de nosso valor diante dEle como instrumento de harmonia, equilibrio e amor no relacionamento humano, principalmente no da vida sentimental. Que Deus nos abençõe cada dia mais.

  • Vanessa

    Ola bispo tudo bem. bispo EU nao sou da igreja mais acompanhe com minha filha e minha mães,eu não serte nada
    Mais tenho serteja que Deus, falou comigo durante este 21 um dia sem nacional nenhuma. Estou muito feliz em saber que realmente Deus exeste, já comecei a fazer parte da turma de Deus. A que em candeias muito maravilhos estou muito feliz Deus abencoe o senhor a cada dia e a cada momento.e que Deus venha guarda a sua família da mesma maneira que o senhor ajuda Guarda as família universal amém.

  • SELMA

    ARREBENTOU,MUITO FORTE..

  • LUSINETE

    BISPO EM TODO TEMPO DE OBREIRA NUNCA VI ALGO TÃO MARAVILHOSO COMO NESTE DIA 14 DE ABRIL, JÁ MAIS ESQUECEREI, POIS FUI RENOVADA COMO NUNCA, MARCOU! QUE DEUS LHE ABENÇOE MAIS E MAIS O SENHOR E TODA SUA EQUIPE.

  • Marjhory

    Este Espírito é o que todas as mulheres deveriam almejar, para fazer a diferença na sua vida e na vida de todos ao redor! Muito forte Dn. Cris, que Deus continue usando a sra.

  • Abigail

    Sabe e algo que és certo. Mais eu goste. Me ajuda a valorarem mais. Sabendo que Deus vai prover o de mais.

  • Cleidiane de Souza

    é verdade, devemos ser auxiliadoras, pois as que auxiliam tem o seu valor, o reconhecimento de todos e em especial de nossos esposos e se ainda não são casadas são reconhecidas pelo o Espírito de Deus.

  • Paola Ferraz Moraes

    Como diz a dona Cristiane é nos pequenos gestos que nós mulheres sentimos que somos valorizadas. É um privilégio ver como a Mulher de Deus dentro da própria igreja evolui. Quantos projetos voltados para mulher hoje existe, reunião somente para as mulheres, blogs, tudo isso mostra a grandeza de Deus e que Ele sempre valorizará a Mulher de Fé que tem o Espírito de Dele.

  • Viviane Melo

    Muito forte !!! Nunca havia pensado dessa forma, agora concerteza nunca mais me anularei.. Serei a auxiliadora que Deus quer que eu seja. Não importa a posição que tenho diante dos outros, importa sim a posição que tomo diante de meu esposo. O papel de auxiliar, comparado ao Espírito Santo que está sobre nós para nos auxiliar na nossa jornada. É muito forte!

  • gesiane santos

    lindo seu comentário ! eu sou essa auxiliadouras , apesar das minhas falhas ! tenho certeza que lá no monte hermon JESUS lembrou de mim . eu estava assistindo aqui na fé com o pessoal da igreja , pr , obreiros , evangélistas . todos na fé e eu fui avivada , renovada , porque creio dentro de mim ! tenho JESUS . por onde andar ele está ao meu lado todos os dias da minha vida ALELUIAS!!!!!!!!!!!

  • Leandra Rosa/Guarujá

    Arrebentou…Como è bom ser valorizada e apreciada e saber que Deus me escolheu pra fazer esta Obra!

  • obreira:Andreia

    Por incrivel que pareca ,nesta hora tambem me senti lembranda senti me representa foi o momento que mas me chamou atencao.obrigada por tudo tenho orgulho de fazer parte da familia universal

  • Débora Amaralalor

    Olá Dona Cris essa mensagem é muito forte e linda porque fala do valor das Mulheres que temos que ser auxiliadora e estar disposta a fazer a vontade de Deus e segui-lo eternamente eu estou aprendendo a ser uma auxiliadora do meu Marido faz dois anos que eu casei e agradeço a Deus por ter me proporcionado com um homem de Deus que amo e desejo ser uma verdadeira auxiliadora dele assim como a senhora disse e deu exemplo da Dona Ester e estou apreendendo com essas menagem tão maravilhosas que ficam gravadas em nossa mente que Deus abençoe .

  • Rosa Elandi - Porto Alegre

    Domingo dia 14 de abril foi um dia inesquecível, de renovação no Espírito Santo e ainda mais; de valorização da mulher de Deus! Os homens que sabem apreciar sua auxiliadora tem o melhor delas! E Deus valoriza a mulher! Ah! que dia!!!

  • Paula Rodríguez Bourré

    Buenas noches, es así que quiero ser sra. Cristiane, ser auxiliadora para mi esposo y no anularme en la fe. Pido a Dios que me guíe para desenvolverme en mi papel como esposa y madre, y así ayudar a Dios para salvar a mi familia, ser instrumento en sus manos, quiero ser bendición enviada por Dios para mi familia. Quiero aprender a valorarme como la mujer que soy, mujer de Dios, hija suya, auxiliadora.
    Dios la bendiga sra, que el Espíritu Santo la use a cada día más para guiarnos hacia Su presencia.

  • Leandra Rosa/Guarujá-Sp

    D.Cristiane como è bom quando somos valorizadas e apreciadas por quem amamos! È muito bom ,Arrebentou!!

  • Talita Lima

    Eu também me senti muito honrada e valorizada neste Domingo. Fiquei muito feliz ao ver dna Ester e dna Viviane ao lado do Bispo falando suas experiências…foi incrível! Deus abençoe!

  • Tania Domingos

    Muito lindo D.CRISTIANE o que a senhora escreveu é uma hora saber que eu sou uma auxiliadora de Deus apesar das lutas estamos sempre na fé e muito bom quando Deus nos guia .

  • Débora Bretas

    Que postagem linda Dona Cristiane.
    Nós mulheres de Deus somos privilegiadas pelo imenso amor que o nosso Deus tem para conosco.
    O Valor de uma mulher de Deus é como o de finas joias.
    Sou feliz por ser valoriza por Deus e pelo meu amado marido.Como ele me valoriza em tudo!
    Amo ser sua esposa,sua auxiliadora, sua amiga,graças ao Deus que servimos.

  • Elaine Assuncao

    Que linda mensagem. E verdade , quando a mulher e sabia o homem reconhece seu valor

  • Renata Coutinho Bastos

    Muito forte as palavras D. Cristiane , é bom saber o quanto somos importantes para Deus e sua obra.

  • Anna Cristina - Cenáculo da Fé- Catedral Santos/SP

    Esse é o Espirito que temos que ter! Eu aprendi a me valorizar, e sei esse é o ponto de partida!

  • Rômia Bissoli

    A mulher de Deus é auxiliadora,quando ela exerce o seu papel em sintonia com o Espírito Santo, o próprio Deus se alegra!!!!

  • Edinéa Salles

    Mais uma vez confirmamos a direção do Espírito Santo na IURD, pois a Universal nos passa sabedoria para lidarmos e vencermos em todas as áreas de nossas vidas, e não podia ser diferente, o próprio Deus tem guiado a Igreja para dar oportunidades as mulheres , valorizando assim e reconhecendo os dons e habilidades que Deus nos deu para auxiliar e acrescentar. Deus tem visto o nossos esforços e lutas para colocar nossa família de pé, e principalmente para salvar almas. Arrebentou!!!!

  • OBREIRA ELENARA/NITEROI-CANOAS/RS

    Obrigada dna Cristiane, por essas sábias palavras que foram dirigidas pelo Espirito Santo, agradeço ao Nosso Senhor Jesus, por ter me dado um homen de Deus que não me anula e, sim a cada dia me incentiva a me dar mais e mais nesta obra maravilhosa do Nosso Deus. Obrigada meu amado esposo Amarildo por fazermos juntos essa obra tão grandiosa de DEUS.

  • dayane carolia

    maravilhosa são as palavras de um mulher sabia como a Cristiane realmente o culto de domingo foi benção total que Deus venha usar mais e mais a familía universal agradeço muito a Deus por vcs estarem na minha vida graça as essas palavras sabias mudei a minha vida obrigado!!!!

  • Edilene Cordeiro Belém-Pará

    Boa noite d. Cristiane,é verdade quando a senhora fala em sermos mulheres de Deus e mulheres valorizadas,pois sabemos o quanto importa aos olhos de Deus a nossa comunhão com ele no nosso dia a dia,vivendo no mundo em que se vive hoje só Deus para nos conduzir,nas lutas,nas dificuldades,enfim em nossos momentos dificeis que enfrentamos,agradeço muito a Deus d. Cristiane por ele ter me escolhido e hoje através da minha fé tenho conquistado os meus familiares para o Senhor Jesus.Na Fé.

  • ELIZETE ROSA

    DONA CRIS,EU TAMBÉM AMEI A POSTAGEM ,É MUITO BOM SABER QUE SOMOS VALIOSAS PARA DEUS.

  • claudia .

    QUE HONRA E ALEGRIA SER UMA AUXILIADORA DE DEUS,E DE SUA OBRA MUITO FORTE ….

  • Silvia Carol

    Como é mais feliz a mulher que reconhece seu valor. A mulher que independente da situação, do que passa ao seu redor, quando esta cheia do Espirito Santo ela sabe que Deus a valoriza e ela tudo pode.

  • Adriana Bento - SP

    É maravilhoso ser reconhecida diante de Deus como preciosa, e também pelos homens de Deus que estão fazendo sua obra. E para nosso esposo ser uma auxiliadora, temos sido reconhecidas como Mulheres Virtuosas, amadas e abençoadas para abençoar.

  • claudia .

    E UMA HONRA SER AUXILIADORAS DE DEUS,ESABER QUE SOMOS TAO IMPORTANTE PARA O NOSSO DEUS,E SUA OBRA .

  • Cintia

    Realmente domingo foi o dia que dia nos mulheres fomos previlegiada de fazer parte da obra de Deus domingo fui renovada e meu amor por esta obra cresce a cada dia.

  • Marília de Lourdes da Silva Nunes

    Dona Cristiane, se todos as mulheres soubessem como é bom ser auxiliadora, com certeza seriam muito mais valorizadas, porque o que plantamos, colhemos.Como Deus tem prazer em que sejamos auxiliadoras na sua obra, o marido também anceia em ter esta auxiliadora. Eu vejo isto no meu casamento, eu recebo até o que não espero, por eu estou sempre pronta a dar. E a valorização vem sem ser forçada. Se todo as mulheres soubessem a força que tem!!!!

  • Priscilla Melo Pimentel Gomes

    É tão bom saber que o Senhor Jesus nos valoriza e se importa conosco! Que privilégio é fazer parte dessa obra, ser usada por Deus!Isso só me faz ter mais vontade de me lançar mais e mais!Acredito que a valorização da mulher de Deus é um grande estímulo para muitas mulheres, pois demonstra o quanto o Senhor Jesus quer usar a todas que se disponibilizem para fazer a sua obra,para serem excelentes auxiliadoras, para ganharem mais almas. Muitas vezes, dentro de suas casas, as mulheres são desvalorizadas, não são ouvidas, são humilhadas, deixadas de lado,entretanto,Deus se importa e deseja que todas nós estejamos bem pertinho Dele!

  • kelly laitz

    Muito forte, hoje muitas mulheres querem ser valorizadas por sua aparência, roupas que veste. Valorizam o fútil e se esquecem de ser a verdadeira mulher valorosa. Mas Deus com sua infinita sabedoria nos fez com esse valor e temos que tomar posse disso, obrigado D. Cristiane que com os grupos criados tem ajudado milhares de mulheres a serem melhores a cada dia. Eu sou uma delas, sentia-me mal, por não saber me vestir, me portar direito em algumas situações, tenho aprendido muito. Deus abençõe a todos.

  • Daniela Freitas (Cenáculo João Dias-SP)

    Arrasou!!! Que maravilha ser mulher obrigada meu SENHOR, sempre lhe servirei.

  • Grassielly

    Sábias palavras… O trabalho da IURD é guiado pelo Espirito Santo. Por isso a obra é completa! Que Deus abençoe grandemente o Bispo Edir Macedo e toda sua família ( a de sangue e a da Igreja Universal do Reino de Deus).

  • joselice - João Pessoa

    Oh! Tu Jesus que me fizeste enteder que para Ti sou preciosa que para Ti tenho valor, nós mulheres somos amada e respeitada pelo Nosso Deus, e eu tenho um imenso prazer de ser auxiliadora do meu Esposo, Deus sempre valorizou as mulheres, sempre contou com cada uma delas, obrigada Meu Deus por tudo Te Amo Jesus.

  • Ronilda Fatima Bianchi da Costa.

    A mulher que auxilia o marido é sabia ,a insensata é amarga frustada não se valoriza.

    Godllywood Ronilda Bianchi/RS

  • Ana Cristina /Guarujá-SP.

    Amei a mensagem D.Cristiane, muito forte! a senhora tem razão, parabéns aos homens que dão valor às mulheres e as apreciam! Parabéns também às mulheres que sabem ser verdadeiras auxiliadoras! Que Deus abençoe a todos nós para que cumpramos cada um de nós o papel para o qual Ele nos designou!!! Que Deus abençoe a família UNIVERSAL sempre!!!

  • Daniana Salvador

    É muito bom ter mulheres como as senhoras como exemplo, mulheres com temos com nos espelharmos tenho me esforçado para ser também para o meu marido uma auxiliadora para todas as horas que ele precisar, que Deus continue usando as senhoras para nos abençoa.

  • Camila R. Quadri

    Li esta postagem no blog da dna. Cris e achei muito importante.
    Quando somos valorizadas despertamos para dar ainda mais de nós, queremos render, somos estimuladas através da valorização, é incrível!!
    Como é bom saber que existe um Deus que nos ama e nos valoriza tanto, no mundo muitas de nós sofreu rejeição e descriminação, mas com Deus tudo em nós que foi “violentado” por este mundo tenebroso se regenera, pois Ele mesmo garante: “Eis que faço NOVA todas as coisas”
    Te amo meu Senhor Jesus!!

  • Camilla Montes Ferraz Gomes

    Me faz lembrar da Palestra A Mulher V =D. Dia inesquecível, e agora com o dia 14 de Abril, tenho muito o que agradecer, foi lindo demais ver a Dona Ester no Monte Hermom.

  • Jacqueline Silva

    É maravilhoso saber que somos auxiliadoras de Deus nesta obra, para nós é um verdadeiro privilégio. O Senhor Jesus mostrou esse valor e a necessidade da mulher na Obra de Deus, e vemos este exemplo sendo seguido na Igreja!

  • Tereza

    Tenho certeza que nesse domingo foi um dia especial para muitos
    Principalmente para mim
    Sentir valorizada pelo esposo é otimo principalmente quando estamos na presença de DEUS

  • ADRIANE CARVALHO

    Quando o Bispo chamou a D. Ester para dar o exemplo do Espirito Santo ficou marcado para mim a importancia da mulher de Deus ao lado de um homem de Deus.Como nós somos especiais, como Deus nos ama e tem cuidado a cada dia.Só posso agradecer a cada dia porque o Amor da minha vida, o Senhor Jesus, me resgatou.

  • Ronilda Fatima Bianchi da Costa.

    A mulher que auxilia o homem é sábia ,a insensata é amarga e frustada

    Godllywood

  • neide

    Cristiane, a sua analógia do auxiliador( o Espirito Santo) e da auxiliadora (a mulher) é tremendo, arrebentou!
    Obrigado meu amado Auxiliador.

  • Ricardo Arcanjo

    O que seria de nós homens sem as mulheres?!

  • Paloma Yagui ( Japão )

    D. Cristiane com certeza Deus tem olhado para nós mulheres , sou feliz por ser mulher, Deus tem nos abençoado e muito !!!! Obrigada Senhor!!!

  • edilza

    que DEUS abencoe sempre nossas familia

  • Josilene

    boa Noite Bispo
    E que esse relato, desperte muitas auxiliadoras que desejam ser usadas pelo Espirito Santo,pois creio que Deus nao fez ,nos mulheres por acaso,mas sim foi o apice de sua obra,por outro lado tao desvalorizada por este mundo ridiculo,porem consideradas joias raras para Deus.

  • irma fernandes

    Realmente, é muito importante ser valorizada pelo seu esposo, porque acho qdo nós sentimos valorizada, a nossa alma flutua na presença de Deus, e nós sentimos pessoas melhores, para tudo aquilo que buscamos.

  • maria aparecida do sacramento

    EU SEMPRE COMPATILHO SUAS MENSAGENS

  • Genilda Leite - Cenácul/ Manaus

    EM PRIMEIRO LUGAR BOA NOITE DONA CRISTIANE
    OLÁ, ALÉM DE SER UM DEPOIMENTO MUITÍSSIMO LINDO, É CHEIO DE VERDADES E FÉ, E TENHO CERTEZA QUE AS MULHERES QUE DE ALGUMA MANEIRA SE ANULAVAM. DEPOIS DESTE VÃO REPESAR NO QUE FAZIAM, E COMO FAZIAM MAU A SI MESMA E A OUTRAS PESSOAS.
    OBRIGADA ENSINAMENTOS TENHO APRENDIDO A CADA VEZ MAIS COM A SENHORA.
    DEUS LHE ABENÇOE

  • LIDUINA LOUREIRO - BRÁS

    D. Cris, boa noite.!..Eu tbm..Foi um Domingo muito ESPECIAL p/ nós MULHERES!

    Fui RENOVADA, AVIVADA, COROADA e CONTEMPLADA diante do nosso Deus.
    Realmente, como o bispo Macedo são poucos os Homens que VALORIZAM suas respectivas esposas
    Sabe D. Cris, são mais de 25anos sozinha,sem casar, e quem era eu? Uma mulher que se prostitua com mais de 08 homens em uma noite e FUI ESCOLHIDA pelo o PRÓPRIO DEUS p/ permanecer- SINTO-ME VITORIOSA, pque ao longo dessa Caminhada conhecí inúmeras pessoas que NÃO SUPORTARAM e TRAÍRAM o Sr Jesus.
    Se for preciso continuarei sozinha na minha FÉ.
    Lógico, que eu quero conhecer um Homem de Deus que venha me VALORIZAR como uma Mulher de Deus que SOU, não pela Liduina Obreira, também, mas; em especial pela Liduina Mulher, Liduina Pessoa, que vem se preparando ao longo desses anos para ser UMA AUXILIADORA ao lado do meu amado marido..a pessoa em que vou dedicar o resto da minha vida..VOU AMÁ-LO, RESPEITÁ-LO, enfim; que ele venha se sentir AMADO e FELIZ, mas, ele tbm vai ter que reconhecer isso..O MEU VALOR!
    Nós mulheres precisamos de um Homem assim que nos VALORIZEM, reconheçam a JÓIA RARA que ele ESCOLHEU como esposa.
    Enqto isso não aconteçe, vou em frente me preparando, e agradeço a Deus por TUDO o que eu tenho aprendido
    e inclusive c/ a sra e o bispo Renato..
    Um dia D. Cris, colocarei em prática tudo isso e muito mais, pque eu tbm como Mulher tenho os meus SEGREDINHOS, e meu marido vai ser muito beneficiado..
    Agradeço a Deus pela a IURD, pela a vida do bispo Macedo, da sra D. Cris, enfim.
    Bjossssss

    Na fé

  • jamilli

    e isso mesmo homens que apreçião e valorizam suas mulheres são sábios, assim também as mulheres precisam se valorizar e se apreciar pois somos de Deus isso e gracioso, maravilhoso.

  • Kátia Bernardes

    Que linda esta homenagem! A D. Cris tem razão, parabéns aos homens que dão valor às mulheres e as apreciam! Parabéns também às mulheres que sabem ser verdadeiras auxiliadoras! Que Deus abençoe a todos nós para que cumpramos cada um de nós o papel para o qual Ele nos designou!

  • Joseane Pina

    É verdade Cristiane a mulher tem tido um papel cada vez mais importante, seja em casa, no trabalho, dentro da igreja ou como auxiliadora de seus maridos. A Dona Ester quando falou sobre a EBI pude perceber a preocupação a qual ele falou sobre as crianças, quanto carinho!
    Devemos sim nos valorizar cada vez mais.

  • severino

    boa noite bispo ,começei a ir a igreja faz uns 3 meses mais apesar do pouco tempo ja mi sinto bem melhor porem fico triste porque percebo que muitas pessoas estao na igreja so de corpo presente .
    gosto muito dos encinamentos cada vez mi apego mais na fè .

  • Stephany

    Realmente nos somos valorizadas pelo Espirito Santo,agradeco a Deus por essa valorizacao e sei que tambem sou valorizada pelo meu amado esposo,grande homem de Deus e sei que meu papel como sua auxiliadora e fundamental mais so se torna primordial se o Espirito Santo estiver unido,vivendo dia a dia conosco.E sei que Ele esta.Na fe!

  • Alcineide

    Feliz é a mulher que reconhece o valor que temos para o nosso Deus…
    Muito forte essa mensagem.
    Quero e sempre serei essa auxiliadora!

  • Lilian

    Realmente, foi importante ver a Dona Ester e a Dona Vivi representando todas as mulheres que vivem a fé,a partir daquele dia houve uma transfiguração na milha vida.

  • Gracieli São José dos Pinhais Pr

    Foi muito especial o momento que o Bispo pediu para Dona Ester falar, mostrou o valor e amor dele para com sua esposa,ao mesmo tempo que o Espírito também nos ama e temos valor, é um exemplo para todas nós.Expressaram o que o Espírito Santo revelou a elas,como auxiliadoras podemos sim fazer a diferença. Nesse depoimento Dona Cristiane escreveu carinhosamente,oque muitos de nós gostariamos de falar.Vocês são para mim exemplos de fé,mulheres,família,união,que o Senhor Jesus permaneça abençoando e usando a todos,para que as bençãos se estendam nas nossas vidas e famílias também. Na fé!

  • hugo leonardo

    bispo cheguei na universal em setembro de 1990 em Casa Amarela Recife-Pe e depois de quatro anos buscando o Espirito Santo fui batizado, parecia que esse dia nunca ia acontecer ,no dia não consegui orar só chorava de alegria e quando consegui falar ,foi na lingua dos anjos foi um dia inesquecível,e nesse domingo 14/04 não foi diferente daquele
    dia foi uma benção .Hoje sou pr aqui na universal de Ponta Grossa no Paraná e minha força é mesma para o combate!Bispo que Deus lhe dê muita saúde e força o sr é um exemplo de fé pra todos nós…Abração !

  • maria aparecida o. santos

    bp e esse exemplo de paizão ate mesmo no sentido Espirital que mim faz ser mas perseverante pais e essa a visão a lição que o senhor passa para nos e adimiro a sua ouzadia que e inesplicavel a amor o selo que o senhor tem por nos para que venhamos ter um novo nascimento ter um encontro com DEUS ter a serteza do tezouro maior que e o ESPIRITO DE DEUS dentro de nos e sermos filhos do DEUS altissimo haaaaa´que dia que DEUS te uze mas e mas olha para mim e o maior previlegio de ter o sangue UNIVERSAL o dna do DEUS que o senhor nus apresenta estou com 52 ano mas de vida e 20 anos e cada amanheser tenho um leaõ para matar e sempre as minhas forças se renovam pois aprendi com o senhor olhar para omeu alvo e seguir em frente pois DEUS não retrosede …

  • Helena Alves Rodrigues

    confesso que achei esse acontecimento maravilhoso. Ví um gesto de humildade e a simplicidade da parte do bispo,e a honra, do nosso Deus para com nós mulheres. Entendí que o Senhor Jesus pede a nossa contribuição na sua obra. Eu estou como obreira e educadora na EBI,e fiquei muito feliz quando o bispo falou, Estér quer falar alguma coisa e a dona Estér lembrou logo da EBI. Pude sentir o carinho como ela falou da EBI. Que o Senhor Jesus abençoe muito a senhora dona Estér.Quando juntou o bispo, dona Estér, dona Viviane dar pra se entender, a Igreja é um lar onde há pai, mãe e filhos.Cada vez mais Deus nos surpreende como Ele organiza, e aperfeiçoa a sua Igreja. Louvado sejas o Senhor nosso Deus.

  • Edna

    Quando assisti o vídeo pensei a mesma coisa: a valorização da mulher de Deus.
    Bispo, quando vi a dona Ester, Dona Viviane juntamente com sr bispo Macedo, parecia que eu estava lá.
    Por ser mulher fiquei muito feliz, pela presença dessas mulheres de Deus que em muito tenho aprendido através de seus blogs.
    Deus abençoe.

  • cristina da silva augusto

    nós mulheres somos muitos preciosa,de um valor inestimável para deus.fragoso rj

  • leila

    BOA NOITE, PODEMOS VER QUE A CADA DIA NÓS MULHERES TEMOS SIDO NÃO SÓ MAIS RECONHECIDAS MAIS CREIO QUE MAIS CONTADAS, ANTIGAMENTE RARAMENTE A GENTE VIA UMA ESPOSA NO SALÃO DA IGREJA ELAS SE RESERVAVAO E NUNCA APARECIAM, HOJE NÃO, ELAS TEM FUNÇÕES E OBRIGAÇÕES COMO SEMPRE TIVERÃO MAIS ELAS ESTÃO SEMPRE ALI POR PERTO AJUDANDO, ATENDEDO E ORIENTANDO AS MULHERES, MUITO BOM COMO A DONA CRIS DISSE: QUE BOM SER AQUILO QUE NASCEMOS PRA SER… QUERO TAMBEM RELATAR A MARAVILHOSA EXPERIENCIA DE TER AO MEU LADO UM GRANDE HOMEM DE DEUS QUE CUIDA DE MIM COMO A SUA OVELHA E EU O RESPEITO COMO SE AO PRÓPRIO SENHOR JESUS, MAIS O ESPIRITO SANTO QUE HÁ EM NÓS NOS DA LIBERDADE DE SERMOS O QUE SOMOS MUITO FORTE, SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS O DIA QUE CONHECI O SENHOR JESUS NA IGREJA UNIVERSAL, E AS EXPERENCIA QUE O ESPIRIO SANTO TEM ME PROPORCIONADA COMO SA FILHA A CADA DIA

  • fabio de são francisco-MG

    As palavras usadas nessa declaração mim fez refletir, que a pessoa que è batizada com espirito santo da sua boca jorraram fonte de água viva, essa e a direção que o espirito santo mim deu.
    Ser um homem com H, tem que dar valor a mulher que acompanha, que acrescenta, que ajudar, que sofrer junto, que conquistam juntos, que perdem juntos, que lutam juntos, que discutir juntos o que fazer, que orar juntos, sacrificam juntos, que vai pra igreja juntos, que dormem juntos, que se faz uma só pessoa, que de uma corda seja o primeiro e o segundo nòr e Deus o terceiro.
    Isso mim faz refletir, são palavras que edificam, que ensinam,olho para o meu relacionamento vejo que devo dar mais valor a minha namorada, ouvir mais ela, dar espaço pra ela no relacionamento, por ela precisa participar das decisões, as vezes deixo ela de lado na decisões, que ela do meu lado então vou dar mais valor a minha pedrinha preciosa, agradeço pela oportunidade de escrever esse comentário, e sobre o desafio que o bispo fez no monte ser e de Deus ou não, tem uma palavra muito forte que é A boca fala o que estar cheio o coração, e tudo que o bispo fala vem de Deus, e vou acrescenta nunca vi o bispo falando um besteira, e nem nada que não tenha aproveito, só mesmo o espirito santo pra nos dar direção, por que e o que star dentro dele, um abraço muito grande no coração dessa família universal, em um aldeia de Índio tem aquela família que descobre a terra, e começar a se reproduzir e cria uma aldeia e essa aldeia eles dão nome a elas, e a aldeia do bispo se chama aldeia universal, ta ligado.

  • Paola

    Buenas noches sr. Obispo, para los que estamos en la fe el domingo fue algo muy fortalecedor, renovador, fue un avivamiento completo que las palabras nos faltarían para explicar cuan maravillosos es el Espíritu Santo en nuestras y cómo el obra a través del cambio en nuestras actitudes, comportamiento y en toda nuestra vida.

  • Euler Lopes

    ta ligado esa e a fe arrebentou.

  • Beatriz Silva Campinas

    Arrebentou….. olha dona Cris a senhora disse tudo memso o que nós mulheres gostaríamos de dizer, eu oro todos os dias para que Deus abençoe o seu pai, que com muito respeito, é o meu pai na fé, para que sua família seja abençoada todos os dias, e o domingo no monte Hermom foi uma benção, que em espírito eu estava lá, junto com vocês, foi maravilhoso a minha renovação espiritual nesse dia.

    Que Deus abençoe a todos em Nome do Senhor Jesus.

  • Rosi Davoezem-Freguesia/RJ

    É muito bom saber que somos preciosas.

  • Karen Cristina

    Esse dia ficou marcado em minha vida….Me recordo dos instantes antes do Bispo Macedo levantar as mãos. O Espírito Santo já me envolvia, mas naquele momento das mãos estendidas, foi muito forte. Fui renovada! Foi um dia tão especial, que ficou marcado assim como o DIA DO ENCONTRO com meu Senhor!!!!

  • Carol collyer

    Ah que dia na minha vida tambem mim sente assim renovada, avivada, fortalecida, muito forte, inesquecivel. Nos mulheres, servas, obreiras, jovens sentimos muito mais valorizada pelo valor que a universal dar a nos realmemte foi fortissimo.

  • Daniela

    A BIBLIA mesmo diz que a mulher sabia edifica seu lar.A mulher tem o papel muito essencial no seu lar, e é ela que transforma seu lar no lugar feliz.E o BISPO tem todo carinho e cuidado com nós mulheres,por isso só tenho que agradecer a DEUS por este privilégio.

  • larissa

    Muito forte, pois a mulher de DEUS serve para issso!

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    Pessoas lindas e maravilhosas essas…!!! Isso é um recado para mim, pois não sei valorizar a minha esposa, como deveria, independente de merecimentos ou não, mas se quero ser um homem de Deus, esse é um dos pontos que eu tenho que mudar em mim. Confesso que sou meio espartano, e tenho pecado nesse particular. Mas, eu também achei muito lindo quando ví o Bispo, a D. Esther e a Viviane, juntos e me rejubilei quando o Bispo perguntou a opinião delas sobre aquele ato de fé. Foi realmente muito lindo…! Deus os abençoe!

  • REINALDO T DE AZEVEDO

    Dona Cristiane boa noite,
    eu demorei um pouco para realmente reconhecer o valor da minha esposa, há minha amiga mais hoje eu a tenho realmente como minha auxiliadora, minha sócia e minha amiga em tudo eu peço a sua opinião.
    Agradeço a DEUS todos os dias pela esposa que ele me deu.
    Um abraço pra você e toda a sua família.

  • CLAUDIA

    Sou batizada no Espirito Santo ,e neste jejum de daniel aconteceu algo diferente, minha familia inteira entrou no jejum, e vi transformação no meu filho de 7 anos e no meu marido, creio que desceu sobre eles o espirito de Deus.
    E a minha experiencia pessoal foi que “descobri” em Marcos 9:14, que quando Jesus desceu do monte hermon, foi descoberto o espirito imundo de nome mudo/surdo que só com a presença da transfiguração de Jesus se submeteu á sua ordem, coisa que os discipulos que ficaram em baixo e não subiram, não conseguiam expulsar. Então percebi que era o que actuava neles pq não ouviam nem falavam das coisas de Jesus porque eu não usava desse poder . Então meu propósito foi que o espirito que estava em mim teria que estar neles e transformar como me transformou e assim foi. Bispo, minha visão abriu-se e entendimento, é um esirito que vem desde a infancia e que domina a pessoa e a mente e muitos há na igreja submetidos a ele, só um jejum como este pode ter efeito sobre ele.
    Deus o abençoe muito mais.

  • Gi Moura

    Lendo o comentario da senhora,fico imaginando como é maravilhoso saber que a senhora existe para nos mostrar o quanto somos valiosas para Deus,o quanto podemos fazer a diferenca na vida de muitas pessoas,entre elas,família,marido e outras mulheres que precisam de um instrumento de Deus para lhes mostrar o quanto somos importante aqui neste mundo,obrigada por a senhora lutar tanto por essa causa.

  • Bruna Pacheco Oliveira

    Olá Bispo,

    Muito legal, quando nós mulheres pensamos que não temos valor,lemos um post desses e tudo muda. Por isso que amo a Igreja Universal, pois da valor as mulheres, mesmo quando estamos em uma mundo onde a mulher é desvalorizada por tudo e por todos, em um mundo onde a mulher é tratada como um objeto e valorizada bela beleza exterior. Muito Forte.

    Na fé

  • nilza jose de araujo

    Eu tenho obeservado isso que a senhora disse, o Bispo Macedo tem valorizado a Mulher ataves da D. Ester e dos grupos Godllywood, Raabe e outros que tem cuidado especialmente de mulheres que estão sofrendo. Eu fiquei muito feliz tambem em ver a D. ester ao lado do Bisbo no Monte Hermom ela nos tranmite paz, e é uma grande mulher de Deus, para quelquer mulher ve e se espelhar nela.

  • valdeci ap silva

    muitos homens estao esquecendo o valor da mulher,o quanto ela é importante na nossa vida.sou muito feliz de ter a minha esposa ao meu lado,uma mulher de DEUS.

  • creuza de fatima de jesus cardozo

    Este comentario e muito forti quem dera se todos os homem fose assim como o senhor bispo com o coracao puro so um coracao puro que pode dar valor assim a uma mulher olha bispo o meu marido e di Deus maisesta longe de ser como o senhor que Deus comtinue abencoando o senhor comtinue assim

  • valdivan

    eis o segredo da vida com DEUS, a fé e a mulher.

  • Rita Soares

    É infelizmente muitas mulheres não pensam e não vêem dessa forma, preferem deixar o orgulho prevalecer e querer sempre ser melhor que o homem, querer estar sempre em uma posição acima do homem, mandar no homem, e acaba perdendo a feminilidade, a apreciação do homem e sobretudo desagrada a Deus. A mulher precisa entender o seu verdadeiro papel nesse mundo e se posicionar de forma que venha de fato ter condições de ser reconhecida e glorificada por Deus, sendo uma autêntica auxiliadora, que é a peça fundamental pra tudo pra todos. Muito bacana mesmo a igreja (Bp. Macedo) reconhecer isso de forma totalmente espiritual, porque ensina a muitos machões, mesmo dentro da igreja, a dar valor a mulher que está ao seu lado. A IURD é uma escola pra vida, só não aprende se não quiser.

  • Ariette Maria

    Boa Noite! a todos nascido de Deus. Esse domingo eu tive um novo renovo, pois estava afastada, eu e o meu marido, e ouvimos a pregação do jejum de Daniel.Agarramos essa oportunidade com unhas e dentes e caimos dentro. Agora tenho o renovo de Deus comigo,tenho outro pensamento, quero mas desse Deus pois serie muito mas do que naquele dia que me encontrei com Ele na primeira vez.Pois quem esta comigo agora é o Espírito de Deus! Obrigada Senhor por usar o Bispo Macedo.Fiquem todos na Fé. Amém!

  • José Lopêz Barbosa

    Pelo tamanho do texto, não em extensão de escrita, mas em extensão de beleza, pode se ver que se trata de uma excelente Mulher Virtuosa e mais que isto uma grande mulhere de Deus. Cristiane, meus parabéns pela sábia mulher que você é,. não só alegrando o seu pai terreno como alegrando ao celestial, e mais ainda levando o seu esposo ao degrau de felicidade que não está para todo homem conquistar, mas Ele (seu espososo) teve o privilégio de conquistar. Que Deus os abençoe em nome de Jesus. Pr. José Filho do Rei…

  • IASMYNE FERREIRA

    REALMENTE ÉÉ MARAVILHOSO E GRATIFICANTE SABER E VER A IMPORTÂNCIA DAS MULHERES DIANTE DE DEUS… E TAMBÉM VER QUE MUITOS HOMENS DE DEUS TEM VISTO ISTO NAS MULHERES E AS VALORIZADOS… CONFESSO QUE SE HOJE AS MULHERES NÃO SÃO MUITOS VALORIZADAS GRANDE PARTE DA CULPA SE DA AS PRÓPRIA MULHERES POIS ELAS MESMA NAUM RECONHECE SEU VALOR OU ELAS MESMA SE DESVALORIZAM COM SUAS ATITUDES E CARÁTER… MAS TEMOS VISTO QUE DEUS TAMBÉM NAUM SE ESQUECE DAQUELAS QUE COMO POUCAS SÃO FINAS JOIAS… E UM EXEMPLO DISTO FOI NO MONTE HERMON COM A PRESENÇA DE DONA VIVIANE E DONA ESTER.

  • ANA MARIA DA GRAçA

    BOA NOITE BISPO HOJE NA IGREJA QUE CHAMO DA MINHA ESCOLA NO MEIO DA AULA O PR.QUE é O PASTOR ALFREDE N. EMTOROMPEU A REUNIAO E NOS PASOU MAS UM POCO DA ABEMSOA QUE O SENHOR FIES NO DOMIMGO DE MOTE HERMO.FOI FROTE ? MUITO BUNITO O VALOR QUE O SENROR DA AS MULIERES . E PARABES A DONA ESTER A MULHER V.TENHO .LIDO HOVIMDO COIZAS LIMDA MES ESTE FOI ? QUE DEUS LHIS ABEMSOA

  • Nataitia Dias

    Que lindo esse depoimento.. Eu tenho “valor” porque de hoje em diante quero ser uma ” mulher dedicada a ele..”, firme na Sua Palavra, que conversa com Ele, diariamente, em meu lugar de refúgio( oração), que obedece, que se submete, que ama o marido sendo sua auxiliadora, que transforma a casa em um lar onde o marido têm prazer de repousar, que cresce espiritualmente a cada dia, que encoraja e que em tudo só visa agradar a DEUS. Esse domingo pra mim foi um domingo totalmente diferente do que eu tava acostumada… eu quero agradecer o senhor Bispo por este dia tão maravilhoso.Foi uma benção.

  • Maria Cleonice

    Ah que dia maravilhoso. Muito forte o que Deus faz pelos que Lhe amam e obedecem, famílias exemplares, mulheres sabias e lindas, quando falam e quando ensinam. Que Deus abençoe todas nós mulheres, que possamos ser auxiliadora e jamais anular o Espirito que há em nós. Começando pela humildade e pelo amor de Deus que há em nós Obrigada dona Cristiane,seus exemplos são maravilhosos.

  • Regiane Rossi Ferreira - Catedral - Campinas

    Linda mensagem, muitas mulheres almejam esta condição de ser reconhecida, mas, não sabem que para isso devem ser auxiliadoras e não auxiliada pelo homem, é a mais pura verdade, nenhum homem gosta de ser auxiliar de uma mulher, isso prejudica sua condição de ser o cabeça e fere terrivelmente sua posição de chefe da casa. Aí as mulheres cobram que gostariam de um homem sustentasse a casa, que fosse um Pai de família e isso e aquilo….mas, como se elas mesmas destroem essa motivação no homem???!!!!

  • eloise

    deus nos ama e nos valoriza muito forte!!

  • janaina cristiane v nascimento

    o casal exemplo que tenho e acho muito lindo e vejo a mão de DEUS sobre eles é o senhor bispo macedo dona ester,obrigado SENHOR JESUS por me fazer enxerga e saber que para TI tenho muito valor.

  • Rosalia ferreira

    Boa noite Bispo muito forte foi maravilhoso este dia ! uovi um renovo em meu ser.

  • Andréa Luzia

    Olá Bispo! Ao assistir a cena também tive a mesma sensação! Nunca D. Estér falou tanto! Tamanha era sua alegria! Também senti essa valorização a mulher! também amo ser mulher de Deus! Deus abençoe abundantemente!

  • ana paula

    Dna Cristiane,como isso é verdade..
    Deus tem nos dado a chance de vivermos realmente esse papel e este domingo foi mto especial,dava
    pra ver a alegria do bispo quando a Dna Ester e principalmente a Dona Viviane falava sobre o Espirito Santo
    dava pra ver no rosto dele o orgulhe que ele estava sentindo pelas suas preciosas mulheres,eu me senti valorizada tambem,e estou aproveitando com sabedoria todas as chances que Deus tem me dadpo para serví-lo mais ainda
    Graças á Deus meu esposo sempre me deu a chance de ser sua auxiliadora e por mts vezes me incentivou,acho mto bonito da parte dele,ele sempre me faz acreditar que sou capaz,pra mim é uma honra ser auxiliadora,porque
    tenho consciencia de que qto mais meu marido estiver bem,mais frutos ele dará ao meu Querido Sr Jesus!!
    Bjs,Ana Paula.

  • justino batista

    Domingo a tarde eu pode ver o quanto foi maravilhoso ,todo poder de deus naquele monte,dona ester ,também sua filha,os pastores orei junto senti muito grorificado com aquela orações ,obrigado ,amém bispo.

  • Neuli Barboza - Curitiba - PR

    Com certeza, quando a mulher entende seu verdadeiro papel, ela faz a diferença onde for. E jamais se anula, pois se posiciona como verdadeira auxiliadora fazendo assim se cumprir a vontade de Deus em sua vida!

  • Ana Angélica Leonel Souza

    Pode ser que nunca ninguém leia meu comentário, porém eu sei e creio que o mais me importa nessa vida está vendo o meu amado e querido Espirito Santo…minha satisfação não é saber que o tenho ao meu lado, mas na certeza que ele mora em mim….Te amo meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  • Jose Roberto

    No tocante a ser desvalorizado, o senhor sabe bem o que significa essa expressão, sentida na própria pele. Esse tema o faz professor para todos nós, pois não se encontra com facilidade pessoas que foram e são tão rejeitados como o senhor. E fica bem intragável a rejeição por se tratar de quem nem o conhece pessoalmente.
    Com a Pessoa do Espirito Santo dentro da gente, é realmente impossível ser derrotado por qualquer que seja a rejeição. E pode vir de quem quer que seja. Quanto mais rejeitado pelos homens, mais Deus será receptivo a pessoa.
    O dia 14 de marcou os que creram que subiriam juntos ao Monte escolhido para essa Campanha de fé.
    Jose Roberto

  • Priscila Belo

    Faço das palavras da senhora as minhas e de tantas outras mulheres, e que ao ler esta mensagem mulheres que se acham incapazes e infelizes possam se enxergarem diferente, com os olhos de Deus.

  • Priscila Santos

    É muito forte mesmo. E que eu venha sempre exercer esse papel de auxiliadora no meu abençoado casamento com um grande homem de Deus .

  • Vanessa Araújo

    Que honra também ser uma mulher de Deus e poder exercer esse papel tão especial que é Ser Auxiliadora de um Homem de Deus .
    Na Fé

  • ROSELAINE MARTINS

    Foi sim muito maravilhoso este dia!

    E sabe o que mais estou aprendendo a me apreciar, pela grande mulher de Deus que sou e tenho procurado me esmerar para glorificar o Santo dos Santos.

  • cris

    Que lindo, é tão maravilhoso saber o quanto Deus nos ama e nos valoriza é glorioso saber quão grande amor por nos, e o Bispo dá o exemplo para muitos homens que humilham e maltratam suas mulheres, todos deveriam seguir esses ensinamentos….

  • Raira

    Simplesmente muito forte!

  • claudia pereira

    Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de me conhecer de verdade e de nascer de novo. Além de hoje sentir a sua presença dentro de mim me sinto que sou valorizada por ele agora que sei o caminho não vou olhar para trás porque não há nada neste mundo que vale mais que a minha salvação desde agradeço ao senhor por Deus o ter usado para me ajudar ao pastor da minha igreja e sua esposa entre outras pessoas que Deus usou para eu reconhecer que estava errada e tinha que mudar. Hoje não vejo isso como uma repreenção mas sim como uma oportunidade. Obrigado Claudia Pereira Figueira da Foz

  • Daniela Soares dos Santos Silva

    Boa Tarde !!!!Ah que dia !!!Inesquecível,sei o quanto fui valorizada pelo meu Senhor !!!!!

  • Robrto

    Eu tive o prazer de presenciar obreiros de 10, 13 anos e até mais, que fazem a Obra de Deus como voluntario no ganhar almas para Jesus, cheios de fé.
    Quando a gente se depara com uma pessoa que acaba de chegar, ou que esta a pouco tempo na Universal, tem um valor significativo, não podemos negar. É muito bom importante o trabalho de ganhar as almas que nunca tiveram uma oportunidade de estar na presença de Deus. Trabalhar com pessoas em que a preocupação é dar a elas o leitinho, a papinha espiritual, mostrar os primeiros passos que elas tem que dar, É realmente muito bom.
    Mas não podemos negar, que da uma alegria imensa, ver pessoas antigas, aquelas que o diabo já fez de tudo para arranca-las da fé, continuarem a caminhada da fé.
    Eu digo pelo fato de ver tantos necessitando ser resgatados, muitos não tem mais forças e até já desistiram de tentar.
    Eu pude presenciar esse que se mantem firmes, de pé como soldados de Deus, “se rasgando”, “se entregando”, gastando suas vidas por amor as almas, vivendo uma verdadeira “Lua de Mel” com o Senhor Jesus Cristo. É realmente glorioso.
    Domingo 14, foi tudo isso e um pouco mais.
    Roberto Mauzer

  • eunice

    ola Bispo! como Dna Cristiânie disse há que dia! assim eu também pude dizer foi uma renovação maravilhosa. algo inesplicável, só quem teve essa experiencial é que pode entender.agradeço ao nosso DEUS todos os dia pela vida do senhor e de toda sua família. DEUS dará o senhor muitos anos de vida e com saúde, para nos ensinar sempre a vontade de DEUS para nossas vidas. a cada dia chego mais perto de DEUS. que maravilha é ser serva do DEUS altíssimo. obr. EUNICE Portugal – Portimão.

  • Daniela Soares dos Santos Silva

    Boa Tarde !!!!Ah que Dia !!!!Inesquecível.Ainda que ninguém me valorize,o Espírito Santo me valoriza,mais através dele com minhas atitudes,serei valorizada …

  • Francilene

    Com estes pequenos gestos o Bispo não ensina teorias mas ensina o que realmente vive e é isso que nós faz dele um referencial e um exemplo a ser seguido

  • LUCINHA RIO DE JANEIRO

    FOI MARAVILHOSO…LINDO,LINDO,O AMOR

  • CÁSSIA SOUZA BH MINAS GERAIS

    Boa tarde,bispo que direção forte esta de dona Cristiane,embora ela mesma já tenha nos passado isso na conferência mas, cada vez, parece como a primeira tudo se renova,e agora com o senhor nos mostrando este valor através de dona Ester ficou ainda mais forte.Obrigada por cuidar de nós dona Cristiane e obrigada bispo por nos mostrar este valor.Na fé!

  • Ana Kelly, Amarante/RN.

    É verdade muitas de nós mulheres sabemos que somos importantes nas mãos de DEUS e na obra dEle, mas é sempre bom vermos que somos valorizadas, valor esse que excede o finas jóias como está escrito em provérbios 31:10-31

  • millana geórgia

    Agradeço a Deus por fazer entender e enchergar tantas coisas que eu não entendia.

  • Wanderlei José da Conceição

    Eu quero concordar com as palavras da D. Cristiane… O valor que o Bp Macedo da a esposa e em geral ao papel da mulher na família e na sociedade e inspirados e nos da exemplo de como agir, eu agradeço a Deus e ao Bp Macedo pelas orientações que me tornaram um marido melhor e um pai melhor… Deus abençoe ao senhor e sua família tão linda e exemplar.

  • Pâmela Escouto - Curitiba / Paraná

    Que felicidade é saber que o amor de Deus transforma até os mais rejeitados, o amor de Deus vem de dentro pra fora!

  • NATHALI

    NOSSA NEM SEI O QUE DIZER DEPOIS DESTE LINDO DEPOIMENTO….. ATÉ CHOREI POR QUE ME SENTI TÃO AVIVADA, TÃO MULHER….. TÃO DE DEUS…. SENTI QUE DEUS ME AMA É CLARO E ELE ME DISPERTOU UM ORGULHO DE SER MULHER…. AINDA QUE MEU MARIDO NÃO ME TRATE ASSIM MAS SEI QUE O PAI LÁ DO CÉU FARÁ DE MIM A MULHER MAIS FELIZ DO UNIVERSO….. OBRIGADA PELO SEU DEPOIMENTO CRISTIANE!

  • LUCIENE RJ

    Com certeza bispo o senhor valoriza mesmo a todas nós mulheres e o que d. Cris falou é muito forte. Bispo tudo que Deus tem feito na nossa vida como Mulher é muito gratificante. Confesso que quando cheguei a igreja as pessoas olhavam e falavam que mulher manda. Quando nos tornamos auxiliadoras não mandamos, auxiliamos, então lutamos para não sermos problemas para ninguém e sim sermos bênção e ajudarmos nossos esposos. Obrigada d.Ester por tudo, pelo silêncio, pelo exemplo, por não falar mas ser. Obrigada d. CRIS e d. VIVI por falarem a verdade e nunca terem se desviado da verdade e nunca vão, obrigada d. Fátima por ser o que é em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Obrigada d. Márcia Panceiro, d. Márcia Oliveira,d. Núbia, d. Fernanda. d. Nanda. cada esposa de auxiliar, de pastor, de bispo que se tornaram para mim Mulheres exemplares que eu amo,.. e a todas as membros que mostram Jesus. Na fé LUCIENE FAMÍLIA RJ

  • francisca

    a verdadeira mulher de Deus se valoriza e é valorizada……….

  • Jennifer

    Boa Tarde Bispo, É verdade somos auxiliadoras.. temos o nosso valor e o Próprio Espírito Santo nos concede isto é Maravilhsosoo…que Deus Continue usando o senhor mais e mais e a srª também Dª Cristiane , Dª Ester, Dª Viviane …
    ÁH QUE DIA!!!

  • Daniella Cardoso/Belém-Pará

    Foi realmente maravilhoso!!! Dia que ficará marcado na minha vida!!! E eu aproveito para agradecê-la (D. Cristiane) pois tem nos levado a reconhecer esse valor em nós mesmas, a nos apreciar, depois que li o livro a A Mulher V aprendi o meu valor e a ser o que nasci para ser!!! que Deus abençoe bispo Macedo, com sua linda família!!! Deus renovou a Universal no Monte Hermom e uma nova história será escrita com milhares de testemunho de transformações de vida!!!Ah que dia maravilhoso!!! :)

  • luza

    Émuito lindo ver uma familia de Deus.
    Oh! Bispo, só por isto o senhor já deve agradecer a Deus,não só por ser nosso líder espiritual ,nosso profeta da era da internet,mas por ser um filho de Deus tão privilegiado por ele,claro que o senhor fez sua parte.
    Eu fiquei olhando a foto da Cristiane,D.Vivi e do Senhor.
    Meu Deus!!!!!! foi uma das coisas mais bonita que vi em 2013.
    Vi Amor , vi paz , vi honestidade,vi sinceridade,vi alegrias, vi carinho,vi Deus.
    Com muito carinho por vocês e pedindo a Deus para que um dia eu também possa estar pertinho dele como vocês.
    Luzia de castro dos santos.

  • eliete aparecida patricio campos-manaus amazonas

    Que forte, eu também agradeço ao Espirito Santo, pelo valor como mulher de Deus, pelas oportunidades que tem nos dado, e eu também fui muito renovada até mesmo antes do Bispo Macedo levantar as mãos jÁ podiamos sentir forte a presença de Deus. Obrigado Jesus por tudo, e que Deus abençõe grandemente o Bispo Macedo.

  • Eloisa A. Costa Casagrande

    Como é bom sermos valorizadas! Isso nos mostra realmente o quanto Deus nos valoriza e nos ama também, vale a pena ser uma auxiliadora com certeza.

  • milton nepomuceno cardoso

    Bispo. este momento. nos vivificam nos fortalece na fé. Deus abençoe esta familia. momentos marcantes. na fé.
    .

  • Luciane Passos

    Boa tarde Bispo.
    A mulher sábia é valorizada, usada pelo Espírito Santo, sendo assim iremos cumprir o nosso papel como filha, esposa, mãe, servas de Deus, verdadeiras auxiliadoras.
    Na fé.

  • MARIA DA GLÓRIA A.T DURVAL. M.G

    E verdade como e bom serve o Deus .
    Foi maravinhoso ver D. Ester tendo a oportunidade de nos
    representar e como foi lindo ver ,Mais uma vez a humildade e simplicidade que ela tem.
    É como a Ester da biblia sabia e descreta . mais muito forte ao mesmo tempo.
    PARABÉNS BISPO POR O SR. VALORIZAR TANTO A SUA ESPOSA A SUA ESTER!!!!!!

  • izabel barbosa

    o proprio Espirito Santo nos valorisa como Mulheres de Deus que somos permitindo ao homem de Deus fsze-lo

  • Manassés Silva

    Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.Deus na sua Onisciência, faz tudo certo! o que seria de nós Homens senão fossem essas mulheres virtuosas. realmente é o complemento do Homem. Parabéns pois vivemos momentos onde as mulheres tem sido valorizadas na Sociedade e há muito estão superando os Homens.

  • olga pereira

    NOSSA QUANTA HONRRA, ABRIR O BLOG DO BISPO E TER O IMENSO PRAZER DE LER ALGO TÃO IMPORTANTE E VALIOSO DE UMA GRANDE MULHER DE DEUS QUE EU ADIMIRO TANTO, E ASSIM QUE ENTROU EU ACHO QUE FUI A PRIMEIRA A VER, E A PRIMEIRA A COMENTAR, ADIMIRO MUITO A SENHORA DONA CRISTIANE E TENHO APRENDIDO A SER UMA VERDADEIRA MULHER DE DEUS E A MIM VALORIZAR, COM OS SEUS ENSINAMENTOS MUITO IMPORTANTE PARA NÓS MULHERES, MUITO FORTE E VERDADEIRO O QUE A SENHORA POSTOU… Q DEUS OS ABENÇÕE CADA DIA MAIS! NA FÉ
    OLGA PEREIRA

  • Karen Monteiro

    Simplesmente lindo.
    Com todo respeito Bispo naquele domingo a minha vontade era de abraçar o senhor também e dizer Merci por tudo.

  • FATIMA LISBOA

    HA QUE DIA!!! FOI MARAVILHOSO……

  • Josenita

    Bispo, apesar de não conhecer o senhor pessoalmente, posso lhe chamar de pai (espiritual), lhe agradecer porque também me sinto apreciada e cuidada com cada palavra que pronuncia, logicamente guiado pelo Espírito Santo. E o exemplo da família sólida e abençoada do Sr. Bispo e da dona Ester e seus filhos, com certeza é uma verdadeiro testemunho do Amor de Deus.

  • maria de fatima

    ha que dia, maravilhoso!!!!

  • Daniele

    Maravilhoso ver todos em uma só alegria Ah que dia !!!

  • NADIRA COSTA

    D. CRISTIANE ESSE DIA FOI MUITO ESPECIAL PARA MIM TAMBÉM . JÁ ESTOU NA EXPECTATIVA DO PRÓXIMO JEJUM.

  • Fabiana Santos

    boa tarde bispo.
    Sinceramente,liguei o notebook,com diversas tarefas á serem feitas…e resolvi parar um pouco para meditar,e quando lí essa mensagem da Dona Cris,pude entender o ponto de interrogação que estava na minha cabeça.
    domingo foi uma benção.! estava esperando a direção de Deus pra mim,e agora posso enxergar com os olhos da fé o que eu precisava.
    Obrigado,meu Senhor.
    obr.FabianaSantos-Parque Anchieta. Rj

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: