Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Senhor bispo,

Estamos vivendo dias maravilhosos em que o Criador tem nos dado a oportunidade de manifestar a fé da salvação de um familiar por meio de um voto com Ele.

Minha esposa tem uma experiência muito forte com relação a este propósito. Ela foi criada segundo as normas e os rituais do judaísmo. Guardava o “shabat” (sábado), fazia anualmente o “yom kipur” (dia do jejum) e outros rituais judaicos, e chegou a morar com alguns parentes mais dedicados à religião judaica, que lhe ensinaram o hebraico e as práticas religiosas, pois os familiares dela, por parte de pai, são judeus praticantes. Alguns, inclusive, moram em Israel.

Mas, tudo isso não preenchia o vazio que havia no seu interior. Ela chegou a ter depressão e a usar drogas em sua adolescência.

Foi quando a conheci, pois eu também vivia num mundo perdido, nas drogas. Em um show de rock nos encontramos e a partir daí começamos a namorar.

O pai da minha esposa, um empresário bem-sucedido no ramo da alimentação, estava dominado pelo alcoolismo e tabagismo. Ele bebia litros de álcool e fumava duas carteiras de cigarro por dia, além de passar a manifestar com entidades dentro de casa.

A mãe dela, não suportando essa situação, foi até a Igreja Universal do Reino de Deus em Goiânia, e ali começou a lutar por sua família. Sozinha, fazia votos, sacrifícios, até conseguir nos levar para a igreja e libertar a minha alma e a alma de sua filha, que hoje é minha esposa.Com perseverança, conseguiu também libertar a alma de todos os seus três filhos, que até hoje estão na presença de Deus.

Resolvemos nos casar, mas foi o dia mais difícil para o pai dela, pois ele se recusava a entrar na IURD. A família religiosa dele ficou chocada, pois judeu só pode se casar com judeu, segundo as normas do judaísmo. Minha esposa foi chamada de ovelha negra, impura, vergonha, pois estava casando com um cristão.

Mas, mesmo contra a vontade dele, o casamento foi realizado, e ele acabou concordando.

Porém, o forte é que o pai de minha esposa, o judeu, ficou doente. Ele contraiu um cancro (câncer) no pulmão devido ao consumo excessivo de cigarros.

Estando muito debilitado em um leito de hospital, já desenganado pelos médicos, minha esposa foi visitá-lo. Ela conversou com ele e o evangelizou, dizendo que seria a última oportunidade dele ser salvo, depois lhe perguntou se aceitaria JESUS CRISTO como seu único Senhor e Salvador. Naquele leito de dor, ELE ACEITOU.

Minha esposa derramou um pouco de água na cabeça dele e o batizou ali mesmo. Quando ela estava voltando para casa, ficou sabendo que o pai havia falecido. Ele aceitou Jesus nos últimos momentos de vida, e creio que foi salvo.

Hoje, estamos levando às pessoas a mensagem da salvação, delas e de suas famílias, pois a Palavra de Deus jamais falha: “Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do Senhor”.  Levítico 27.2

Alexandre Nascimento e Suelena Abenathar Nascimento – Portugal.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Silva

    Bispo, alguém que conhecia a palavra de deus e que pecou em adultério;no leito pede perdão e se diz arrependidp pode ter a salvação!!

  • Liana Defante

    Ler isso me enche de alegria não tenho palavras para expressar, a cada palavra lembrei de tudo que um dia eu tbm já fiz pela minha família, valeu a pena ver meu avô aceitar jesus no leito de dor, valeu a pena aprender o caminho dês de criança e na EBI e fazer votos pela minha família. hoje estou colhendo esses frutos!

  • LIDIANE

    MUITO FORTE QUANDO A PESSOA QUER SER USADA POR DEUS ELE NÃO SE LIMITA NÃO IMPORTA O QUE ELA TEM QUE PASSAR ELA VAI ENFRENTE E NÃO OLHA PROS OBSTACULO E SOMENTE PARA DEUS

  • LUSYMEIRE

    o mesmo aconteceu com meu pai noo ultimo minuto ele foi salvo por horas antes dele falecer entregou avida dele nas mão de Deus agradeço a Deus e aos pastores por nos orientar a buscar empre pelos nossos familiares.

  • bruna oliveira

    muito forte,a maioria das pessas vam a ceitar o SENHOR JESUS como unico salvador só no ultimo momento mesmo.

  • vilma

    qeu deus a cada caminhada da sua vida oespirito santo venha dar direçao para o senhor passar suas mensages de fe que so edifica nos

  • Bruna Rohr da Silveira

    Quando a pessoa faz horrores nessa vida e quando ta la quase no seu ultimo suspiro ela se arrepende de verdade Deus perdoa pois ela se arrependeu de verdade e acreditou em Deus em fim foi salva mas e o que elqa fez?? eu não consigo entender isso mas Deus sabe o que faz né!

  • taiane,rebeca salvador

    muito forte tudo que fazemos com DEUS tem resultado nada é em vão por isso devemos confiar se esta dificil devemos seguir na fé pois ele é fiel.

  • lelexandy

    que PriviLEGIO ser da linhagem de abraao! a maioria dos judeus
    acham que so eles serao salvos! mas ele foi salvo por causa da nisericordia de Deus e nao por ser um judeu!

  • Márcia Sangiovanni

    Boa noite, Bispo,

    Não tem como dar errado, quando agimos a nossa fé em Deus e confiamos toda a palavra D’Ele se cumpre em nossas vidas, há coisas que não acontece da noite para o dia mas com certeza acontece.

    Márcia

  • Gabriella F. - Argentina

    A palavra do Senhor Jesus nao falha .. é verdade !! A religiao impede a pessoa de usar a fé que agrada a Deus e tem levado muitos para o inferno , pela misericórdia.. o pai dela foi salvo, nao podemos desistir dos nossos familiares .. NUNCA !!!

  • Juliana Lopes - São Paulo

    Devemos colocar todas nossas forças para lutar pela nossa família! Nao podemos aceitar conhecer um Deus tao grande e maravilhoso e ver nossos entes queridos sofrendo nas garras do diabo, nao é justo. Deus nao mudou, Ele é o mesmo ontem, hoje e será sempre, mas para realizar tantos milagres como no passado, devemos ter uma fé pura e genuína, obedecendo à voz de Deus. Assim a resposta é certa.

  • Suelen Araújo -Força Jovem Gauha

    E muito forte um judeu de converter ao Senhor Jesus pra todos nós é um exemplo esse caso, que Deus Abençoe.

  • Letícia - Força Jovem Gaucha

    Verdade a Salvação nós temos que botar em primeiro lugar do que tudo, o maior prazer e poder salvar as pessoas e ajuda las e nunca desistir de ninguem porque Jesus nunca desisti de nós temos que perseverar ate o fim o Senhor Jesus nunca desistira de nos.

  • Andressa Honattel-Força Jovem Gaucha

    É verdade,esse é o exemplo mais claro de que um voto com DEUS pode mudar a história,dá um rumo diferente a própria vida,Esse é o poder de DEUS modando a vida das pessoas.

  • Sandra Lira

    Muito forte essa história real, isso nos faz ter mais vigor a ganhar almas para o Senhor Jesus.

  • Daniela Santos

    Deus é fiel, por conta dos sacríficos dos familiares daquele Senhor Judeu. Deus salvou sua alma, e isso é mais importante

  • Marcia

    A Salvação e o bem mais precioso que uma pessoa pode ter , e quando se tem, o maior prazer e salvar também não podemos desistir nunca de nos mesmo e de nossos ente queridos temos que perseverar ate o fim o Senhor Jesus nunca desistira de nos.

  • Marcia

    A Salvação e o bem mais precioso que uma pessoa pode ter , e quando se tem, o maior prazer e salvar também não podemos desistir nunca, de nos mesmo e de nossos ente queridos temos que perseverar ate o fim o Senhor Jesus nunca desistira de nos.

  • lorena ribeiro

    Muito forte esse testemunho.

  • Silvana Souza - rondônia

    É Bispo gratificante e maravilhoso quando vemos uma pessoa que era perdida e encontra o caminho da salvação. Não tenho palavras para me expressar só sei que é uma alegria tão imensa que falta palavras. Eu sei disso porque também aconteceu comigo, lutei pelo meu esposo e hoje nós dois estamos juntos na presença de DEUS, e hoje juntos lutamos para dar as pessoas o que DEUS nos deu, a SALVAÇÃO.

  • monica Trindade

    Boa noite,
    Muito forte, nunca podemos desistir de lutar pela nossa família, porque mesmo se for no ultimo momento eles serão salvos. Essa e a nossa Fe. Sejam todos abençoados.

  • keli

    tudo vem do voto e da familia que não desiste de seus familiares.

  • adriane mendonça de holanda

    concordo a nossa familia será salvar em nome do senhor jesus.com o voto da familia

  • sebastiaooiliveira

    A minha familia estara segura porque esta na mao de Deus e esse proposito do dia 10 sera muito forte porque muitas familias serao salvas com essa consangracao porque Deus q salva a todos.

  • Felipe Nunes de Souza

    muito forte… essa é a força de um voto e da confiança em Deus através disso, como diz o titulo da mensagem “um judeu foi salvo na última hora e assim se fara com todo aquele que crer.

  • Alif marques

    Interessante, infelizmente esse é mais um de muitos os casos, em que a pessoa sabendo a vida toda que a FÉ no Senhor Jesus é a unica salvação, deixão para se entregar nessas situações. mas nem sempre eles tem éssa chance.

  • simone Goiania-Go

    Deus é tão misericordioso que mesmo que seja no último momento ele tem dado oportunidade de salvação .

  • Nicia Aben Athar

    Tudo que foi dito realmente aconteceu, vivenciei cada momento inclusive quando o casamento deles realizado pelo Bp Celio Lopes aconteceu. As coisas de D´us são assim. Muitas saudades de vc minha irmã querida.

  • Rosemary Dias

    É muito parecida com a minha essa história de vida, pois minha mâe ganhou a minha vida e eu ganhei a vida de meu irmão que hoje é pastor, através de votos feito pela familia. Assim como esse pai que relutou aceitar o Senhor Jesus, mas que no seu leito de morte o aceitou e foi salvo, assim também foi com meu pai que sempre foi contra o meu casamento na igreja universal e que não quis me acompanhar até o altar no meu casamento, foi duro pra mim, mas continuei lutando por ele, fazendo votos por ele, ele se arrependeu do que fez comigo e veio me perdir perdão e no seu leito de morte se arrependeu dos seus pecados e creio que foi salvo. mas quero deixar aqui uma mensagem: jamais desistam dos familiares, pois é isso que o diabo quer. lute sempre fazendo votos porque Deus me respondeu e vai te responder também. “Satisfaça o SENHOR a todos os teus votos” salmo 20:5.

  • Patricia Franco

    Quando lutamos por nossos entes queridos e os colocamos no altar de. Deus através de um voto pela família, temos que crer que eles ja sao de Deus, independente do que os nossos olhos vêem, pois Deus e fiel para cumprir tudo o que prometeu, eu creio e lutarei até a vinda do nosso Senhor, e voce?

  • Gabrielly

    Não há como o diabo tocar em quem é de Deus. Olha a importância do voto pela família, é muito forte! A Partir do momento em que entregamos o familiar nas mãos de Deus, ele é de Deus e o mal não pode tocar!

  • lilian oliveira Curitiba-Pr

    E EU ESTOU FIRME NESTE PROPÓSITO PELO FAMILIAR,HÁ DOIS ANOS VENHO LUTANDO PELO PAI DE MEU FILHO,E POR MAIS QUE O DIABO ME AFRONTE,EU O COLOCO PARA CORRER,PORQUE O MEU DEUS É MAIOR,E A CONVICÇÃO DE QUE O WANDERLEI BATISTA DOS SANTOS JÁ É DE JESUS,ESTÁ DENTRO DE MIM E SEI QUE DEUS ESTÁ TRABALHANDO,

  • ELIANE SOARES DOS SANTOS

    Quando levítico fala aos filhos de ISRAEL, quando alguém fizer voto com respeito a uma pessoa, estas serão do Senhor, segundo a tua avaliação.
    Eu sou prova de tudo isso, pois fiz pelo meu irmão, ele sair das drogas e é convertido.

  • Thais Brito

    Bispo, muito forte esse comentário, graças a Deus que o pai resolveu aceitar o Senhor Jesus em seus últimos momento de vida reconhecendo que só Deus poderia salva-lo. Mas é sempre assim as pessoas preferem padecer do que dar o braço a torcer, mais no final das contas reconheci que só Jesus Cristo é o Senhor e Ele por sua infinita misericórdia os aceita de braços aberto provando assim para o ser humano que sem Ele não somos nada.
    Thais Brito (Iurd Castelo-Branco Sede) Salvador-Ba.

  • Hellen

    Não podemos desistir nunca.

  • Ana kathússia belém/pa

    muito forte,Deus resgatou essa familia não só essa mais tamtas outras inclusive a minha,por um voto é que toda a minha familia está na presena de Deus.

  • Dayana Girão

    Vemos Bispo que a fé quando agida sem emoção nenhuma dá frutos que todos podem ver!
    A fé da mãe desta senhora foi movido com muita força e perseverança, para conseguir trazer seus filhos até a presença de Deus nem conseguimos imaginar quanta dor ela que teve que sofrer mais obteve a vitória, é tão bom ouvirmos Testemunhos grandiosos como este!

    Na fé,

  • jacinta raquel tavares

    muito manero!

  • raiane martins -ap

    Sim..bispo e muito forte ,pois foi atraves de um voto em que fiz no altar de Deus,vi a trasformação da minha familia como da água para o vinho ,mais mesmo com a minha familia trasformada ,nunca deixo de fazer votos .pois presizamos da proteção de Deus.mais e mais …

  • JACIENE FREIRE DA SILVA BANDEIRA

    É MUITO FORTE QUANDO NÓS FAZEMOS UM VOTO PELO NOSSOS FAMILIARES, QUANDO ALGUÉM FAZ VOTO A RESPEITO DA PESSOA ESTA É DO SENHOR, NÓS ESTAMOS ENTREGANDO OS NOSSOS FAMILIARES A DEUS.

  • Daniela F.

    Olá Bispo,esta historia é muito forte e serve para muitos,até para que somos cristãos,pois a muitos lá fora que apenas aceitam Jesus nos últimos minutos de vida e são salvos,mas o pior é quando a morte vem,e vem de uma forma que não a tempo para pensar,mas apenas para dar o último suspiro!

  • Katia Kelly-SSA

    Enquanto há vida há esperança! É um fato.
    Meu Senhor Jesus ,Ele quer salvar.

  • maria selma

    Muito forte essa oportunidade que esse homem teve nas ultimas horas de sua vida, muitos pensam que ainda estao muito novos para entregar sua vidada ao Senhor Jesus, pensam que antes de morrer haverar tempo para arrependimento e batismo, todos os dias temos que esta preparado pois nao sabemos quando iremos morrer e o mais importante quando o Senhor Jesus vai , hoje e o dia nao devemos deixar para manhao oque podemos fazer ainda.

  • Tainara Macedo

    O que é forte é que DEUS vela pela sua palavra…No ultimo momento o que ELE disse se cumpriu…

  • Julianne Canário (Salvador/ba)

    Muito forte!
    Quando fazemos um voto pelo nosso familiar, esse se torna de Deus!

  • Mirianne

    Muito forte… Um pastor da IURD uma vez me ensinou q enquanto há vida, pode haver salvação. Mas depois que morre já era. Esse homem, apesar de tudo q fez com sua filha, teve oportunidade de conversão por meio dela. Imagino o q seria da alma dele se ela não estivesse ido até lá, porque ele estava gemendo, agonizando, num leito. Mesmo q ele quisesse aceitar JESUS como q ele ía fazer se ela não tivesse ido até ele e o batizado, depois q ele aceitou? Porque a Bíblia diz quem crer e for batizado será salvo. Não adiantava só ele crer na última hora, ele precisava ser batizado…
    Muito forte!!

  • Marluce Nascimento

    Tenho certeza que ele foi salvo, quem é de Deus tem o desejo de salvar almas para , Deus vendo sua atitude de fé , não deixou ele morreu antes de aceita-lo como unico Salvador! Muito forte Deus sempre honra uma atitude de fé.

  • Gladis

    Comigo aconteceu semelhante a este testemunho. Meu pai faleceu no dia 14/01 deste ano e desde q entrei na IURD faço votos por ele, mas ele só escutava os programas da IURD pela rádio e colocava água na hora da oração, ir na igreja ele ñ queria. Em outubro de 2012 ele resolveu vir passar uns dias comigo, achei estranho pq ele nunca visitou as filhas e no dia em q ele adoeceu levei oa PS e ele teve q fazer uma cirurgia de urgência no intestino, antes dele ir pra sala de cirurgia qdo ainda estava lúcido, senti a necessidade de ungí-lo com óleo e perguntei se ele se arrependia dos pecados e se aceitava Jesus como sr. e salvador e ele aceitou e chorava dizendo q se arrependia de tdo. Nesta cirurgia qdo os médicos foram passar um intracath perfuraram o pulmão dele e como foi fumante a muitos anos estava com efisema e qdo saiu da recuperação pro quarto já estava desorientado devido a baixa oxigenação e enseguida faleceu. Louvo a Deus pq ele tem dado tempo p/ meus familiares serem salvos, até tenho perdido, mas nos 45 do segundo tempo por misericórdia dos votos q faço e já fiz Deus tem os livrado, com minha sogra aconteceu a mesma coisa ela teve um infarto e só foi morrer mesmo após o pastor ter falado com ela. Meu coração se alegra, pq sirvo um Deus fiel e justo!

  • Cláudia Melo

    Meu pai, foi um grande exemplo de homem, porém criado numa religião que cega totalmente as pessoas, ele dizia que nasceu católico e morreria católico, porém no leito do hospital eu fui visitá-lo e disse á ele: pai, fique com Jesus; ele me respondeu: Eu tô com Ele e Ele está comigo. Depois disso ele morreu e com estas últimas palavras eu creio que meu pai reconheceu Jesus como seu Único Salvador. Deus é Fiel.

  • Amy Nkuna, Maputo

    A segueira da religião faz com que muita gente sofram até percam o bem mais precioso que Jesus troxe que é a salvacão! Que Deus tenha miséricordia.

  • filipe de isaque de macapa

    muito forte mesmo essa atitude de fé, batizou seu pai no hospital nos podemos ver que ainda no ultimo instante Deus não nos desampara

  • Ana

    é muito forte esse testemunho! Mais uma vez vemos a promessa de Deus se cumprindo!!

  • Maria Santos Reis

    Bom Dia, bispo…
    Quando fazemos um Voto com Deus, Ele não se esqueçe, pois nosso Voto, Clama por Justiça, e pela resposta Divina.
    Quando nosso Voto é por alguém, ou pela nossa Família, estes são de Deus.
    Estamos vivendo neste mundo, para levar a Palavra aqueles que ainda não o conheçem, e estes aceitando, serão Salvos, e pertecentes a Deus.

  • Marina Zanchetta Força Jovem

    Forte heim!!!
    Muito forte!

  • Maria Santos Reis

    Bom Dia , bispo…,
    Quando fazemos um VOTO com DEUS, e a nossa vida está em suas mãos, Ele jamais se esqueçe daquilo que foi feito. Quando nosso Voto é por alguém, este passa a ser de Deus, pois, nosso Sacrifício a Deus, Clama por Salvação, e pelo Propósito a ser alcançado.
    Estamos neste mundo levando a Palavra de Deus, para aqueles que ainda não o conhecem, e somente aqueles que o aceitarem como Senhor e Salvador de suas vidas serçao Salvos.

  • Gisele Silva Viana

    Muito bacana!

  • Everli

    O voto pela família com certeza tem poder, eu e minha mãe lutamos por minha irmã, que vivia perdida, envolvida, com más amizades, prostituição e tudo o que era de errado.
    Mas através do nossos votos, orações e propósitos, ela se libertou e hoje é uma mulher de Deus

  • Elisabete Nunes

    Muito Forte, que testemunho forte, já passamos por algo semelhante, o meu avô estava nas ultimas e meu pai também perguntou se ele queria aceitar a Jesus…ele teve a ultima chance, e creu e aceitou… Foi muito bacana, era pequena mas lembro deste dia!

  • Lais Borges

    Muito Forte o poder de Deus creio que um dia sera minha família…

  • Jessica

    Como é maravilhoso ver quando uma pessoa é salva. Vemos a grandeza do poder e misericórdia do nosso Deus

  • eliane pereira

    a palavra de Deus diz que o sabio é aquele que ganha almas , e com certeza essa filha foi usada por Deus para que
    a salvação chegasse ate ele , e que a alma dele foce ganha para o senhor Jesus, nao importou o tempo e o quanto
    durasse ela creu que Deus iria fazer a obra na vida do pai , ela nao desistiu , e quantos temos visto que tem ficado pelo caminho, essa é a fé que agrada a Deus

  • joana

    QUE TESTEMUNHO LINDO,MARAVILHOSO.CONCERTEZA QUE O PAI FOI SALVO.QUE BOM QUE ELE ACEITOU JESUS MESMO NAS ULTIMAS HORAS.

  • LOurdes Costa

    Que alegria que esta alma foi alcançada antes da sua morte , é algo precioso a salvação .

  • Lourdes Costa

    Boa Noite Bispo , DEus abençoe
    Que alegria , não tem preço a salvação de uma pessoa , mesmo na dor ele aceitou Jesus .

  • Mari Vieira

    Quando fazemos um voto a Deus e confiamos, com certeza não tem como dá errado!
    A palavra de Deus se cumpre, mesmo que seja no último minuto.

  • Evelyn Borges

    very strong. for sure everybody who lives this vow for the family. we will see the results.

  • izabela

    nossa bispo que forte isso . tá ligado e isso vai acontecer com todas as pessoas que crerem e fizerem o voto conforme a vontade de DEUS. DEUS abençoe a todos .

  • CARMEN FLORES GUEDEZ

    É UM TESTEMUNHO MUITO FORTE! DEUS SABE DE TUDO E SE SOMOS SALVOS O MAIS TEMOS QUE SALVAR ALMAS COM O NOSSO PRÓPRIO TESTEMUNHO E ORAÇÃO.

  • Regina Mria Rocha

    É muito gratificante,o que Deus fez,nunca devemos desisti dos nossos familiares.

  • Alessandra Andreoleti

    Sempre faço votos pelos meus familiares, e tenho a mais absoluta certeza de que todos eles serão salvos.

  • denise batista

    boa noite bispo , isso aconteceu com meu avô , ele aceitou o SR JESUS antes de morrer , ele estava doente , ja não lembrava de ninguem , estava delirando , mas eu e minha mãe sempre estavamos buscando por ele e fazendo voto , e
    um dia ele acordou lucido e pediu para chamar o pastor da igreja para ele se batizar pois ele queria aceitar o O SR JESUS , o pastor veio batizou ele , depois ele faleceu , mas hoje ele esta com Cristo.

  • João Matheus

    Poxa, que bom.

  • Ana Claudia Dos Santos SP

    Esse testemunho é muito forte, mostra a força de um voto por alguém seja da nossa família ou não, mesmo a pessoa, tendo uma religião ou outras cresças, a força de um voto muda tudo, ela liberta as pessoas da religiosidade. Só DEUS pode e quer mudar essa situação, mas para isso temos que estar dispostos a fazer nossa parte.

  • clarice

    nossa por muita vesses fizemos coisa que desagrada o nosso DEUS e nos esquecemos que um dia vamos ter de prestar conta de tudo aquilo que nós fizemos na terra,cada um ser julgado segundo a suas obras.

  • Silmara Damasceno - Belém PA

    Excelente, o Senhor Jesus espera apenas uma oportunidade!

  • Ana paula hofmann

    daí a importancia de cuidarmos da nossa salvaçao dia apos dia
    porque nao sabemos nem o dia nem a hora.

  • alice nicim aben athar carvalho

    E VIVI ISSO E VI E DEUS FOI GLORIFICADO!

  • clau frança

    É verdade a palavra de Deus jamais volta vazia, por isso temos que levar jesus a todos, pois ele estar a porta, Deus abençoe.

  • Alessandra setti

    A salvação é o maior tessouro que o Senhor Jesus nos trouxe, precisamos conserva-la a cada dia.

  • ATEVALDO DE ASSIS SANTANA/OBREIRO/CAJAZEIRAS 11/salvador/ba

    sr. bispo fiz uma aliança com DEUS, mas me enrolei e não conseguir ser fiel, e minha vida em minha mente tambem
    ficou enrolada, mas me humilhei a DEUS, e renovei essa aliança trazendo preceitos ensinado pelo homem de DEUS,
    hoje me sinto totalmente seguro e a bagunça na minha mente acabou e estou sendo muito fiel nessa renovação quero
    dizer com isso que nessa consagração devemos renovar nossa aliança com DEUS para com nossos familiares, porque só orar não adianta tem que ter ação para completar a oração.

  • ana ruth

    olhaaa aii muuito bacana,ta ligado o que DEUS faz,ELE faz completo

  • Rosinildo de Sousa

    Mais uma vez,verificamos que a palavra de Deus não volta vazia.

  • Thaís

    Maravilha, incrível o que Deus fez! Amém!!!

  • José Tafarel

    Muito forte. Que Deus abençoe

  • Duclécia

    Que testemunho maravilhoso, eu também faço votos pela minha família e meu marido agora é obreiro e minha filha foi batizada com o Espírito Santos tudo isso é porcausa dos votos que faço por eles, graças a Deus que desde que entrei na igreja já tive essa visão e hoje a minha famíli é abençoada.

  • katiane santos

    maravilhoso esse testemunho,quer dizer a familia não desitiu de lutar perceverou até o fim é concerteza ganhou aquela alma pra o senhor,assim devemos perceveraar até o fim pelo nossa familia .ta ligado eu creio em nome do senhor jesus.

  • luis heitor

    muito forte esse testemunho e também nos fortifica para lutar ainda mais pela nossa salvação e pelas almas…

  • Jessica Reis

    A vinda de Jesus ja esta tao proxima que ate as pessoas que um dia criticavam a fe viva no Deus vivo estao se convertendo, temos que a cada dia avivar a nosta fe neste Deus Grandioso que tem salvado aqueles que o aceitam de verdade!!!!!!

  • evaldo oliveira

    sr bispo eu gostaria de deixa esse comentário eu fazia parte de uma quadrilha forte em salvador quase morre ,os meus ex- colegas morreram todos na bala em salvador eu estou vivo, porque meu tio rick fez um voto pela minha vida na epoca do bispo sergio correa ha 8 anos atras bispo é muito forte larguei o crime mim converti a jesus nasci de novo recebi o Espirito santo e hoje estou salvo e faço a santa obra de deus sou casado com uma mulher de deus bispo depois do voto minha vida mudou .

  • Elisangela

    É verdade quando confiamos em Deus, e entregamos de fato e de verdade a vida do nosso familiar a Ele, não tem como não acontecer o milagre. Esse foi o que fiz e graças a Deus eu vi acontecer na minha família também.

  • Rita Reis-Rio de Janeiro-Duque de Caxias

    Muito forte, Bispo! Lembro-me também de um voto de sacrifício que fiz na minha primeira fogueira Santa de Israel, que foi em favor do meu esposo, e eu me lembro que o meu pedido foi para que Deus salvasse a alma dele e não para Deus tirar as amantes, ele das drogas, não, porque se eu pedisse isso Deus iria me atender, mais que adiantaria? Ele deixaria por um tempo, mais se não houvesse a conversão e a salvação na vida dele, ele com certeza voltaria praticar tudo de novo.
    Deus abençoe o senhor mais e mais.

  • Silvia Beatriz

    Que bencao atraves desse testemunho vemos o quanto e importante
    nos lutarmos por nossos familiares e crer que tudo e possivel, e ainda
    que seja nos ultimos minutos de vida havera salvacao pra nossa familia.

    Silvia Beatriz

  • Andrea Barcelos

    Aconteceu o mesmo fato com o meu pai… hoje completa um ano que ele veio a falecer. Ele sempre muito incrédulo, o deus dele era o dinheiro. Mesmo tendo uma ótima família, não valorizava. Gastava dinheiro com bebidas e comprava o pior alimento para dentro de casa, mas minha mãe continuou perseverante durante 33 anos. O médico o diagnosticou dizendo que estava com coração grande, entre idas e vindas nas internações, num sábado ele perdeu todos os sentidos, quando vi meu pai, aos olhos naturais ele estava morto; não falava, respirando com ajuda dos aparelhos… estava como um morto… no domingo o pastor saiu da igreja cheio de fé falando que estava indo levar a cura e chegando lá para a nossa surpresa meu pai estava bem, comendo, falando, voltou a ter todos os sentidos que no dia anterior lhe faltavam e o pastor falou da salvação que o nosso Senhor Jesus oferece… e ele aceitou, o pastor pegou um copo com água e o batizou, desse dia em diante ele perdeu e voltou com os sentidos, até vir a falecer 3 dias depois… o nosso pastor ficou um pouco triste com a noticia do falecimento do meu pai, mas eu respondi que ele levou a cura que ele necessitava: A CURA DA ALMA!
    Graças a Deus temos a certeza da salvação dele! Isso é mais importante do que a cura do corpo.

  • Silvia Beatriz

    Boa noite bispo muito forte esse testemunho,isso serve como experiencia
    pra que nos venhamos a lutar por nossos familiares ainda que pareca tudo perdido
    mas para Deus nada e impossivel se cremos tudo e possivel.

    Silvia Beatriz

  • Angelica villalva

    Es a travez de nuestra fe q podemos lograr la transformacion de nuestra familia pues Dios justo y fiel para cumplir lo q a prometido”Cree en el señor Jesus y seràs salvo tu y tu casa”

  • Angelica villalva

    es atravez de nuestra fe que podemos al cansar nestro sueños y mas si es por la tramsformacion de nuestros eres quereidos , Dios es justo y fiel para cumplir todo lo q a prometido , “cree en el señor Jesuscristo y seras salvo yu y tu casa”

  • Jean Daniel

    A minha famíia esta nas mãos de Deus, eu creio que todos serão salvos.

  • Claudia Diniz

    Ta ligado,com certeza essa alma foi salva.Atraves da fe e dos votos desta familia feito diante de Deus.

  • Mônica Lemos

    Vivo essa situação com com meus parentes e preciso lutar pela salvação deles,mesmo tendo que ouvir, muitas vezes, afrontas e grosserias por causa da minha fé.No entanto, quem é salvo deseja salvar, sei que eles estão na ignorância, mas tenho certeza que a salvação do Senhor Jesus irá alcançá-los.

    Na fé,
    Mônica Lemos

  • Mônica Lemos

    Eu estou nessa fé. Os meu parentes são todos da idolatria e tenho lutado na Igreja por suas conversões, confesso que não é fácil, pois você precisa amar pessoas que muitas vezes são grosseiras e desrespeitam sua fé. Contudo, Deus tem me fortalecido.

    Na fé,
    Mônica Lemos

  • Rodrigues

    E nessa fe que tenho buscado pela minha
    mae e irmao , que me levaram para a iurd
    ,e hoje nao estao mais. TENHO a certeza
    que atraves desce propozito eles irao voltar
    Pois amo minha familia.

  • Felipe Queiroz

    Amém.
    Deus abençoe.

  • Mariana

    Que alegria! Mais uma alma foi salva do inferno e do tormento eterno… Graças a Deus para ele teve salvação, e com toda certeza isso foi fruto dos votos que um dia foram feitos por ele e por toda essa família. A palavra de Deus não falha, e a promessa se cumpriu na vida de toda essa família!

  • valdir alves - joão pessoa-pb

    Tá ligado!
    Esta semana senti no meu coração de listar numa folha o meu nome e sai colhendo assinaturas dos nomes primeiro dentro da minha casa, família, amigos, clientes no meu trabalho e quem eu conhecesse; pois creio que pela fé este último versículo postado acima com certeza Deus já abençoou.
    Estou levando para o Cenáculo amanhã aqui em João Pessoa para o Altar para consagração de todos pela fé.
    “Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome de toda família” (Ef 3:14-15)

  • Raiane

    É nessa fé que eu e meu marido estamos por nossos familiares que ainda não se entregaram á Jesus, mas nós temos certeza que eles já são do Senhor pela fé.

  • Stefanie SP/ Ribeirão Preto /REBECAS

    Realmente não é facil lutar por um familiar incredulo, mais enquanto há a Fé, há a esperança também, jamais poderemos, abrir mão dos nossos familiares, pois quando fizemos isso, nós assinamos o termo para o diabo leva-los, e eu estou crendo nessa Palavra..”Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do Senhor”. Levítico 27.2

  • ana paula

    Boa noite Bispo a fé move montanhas, pois como esta historia real mostra quando agimos a fé ela faz transformações de vida.

  • Greika Katielly

    Não podemos desitir dos nossos entes queridos nem que seja no ultimo momento eles se voltaram para o Senhor atraves dos nossos votos….estou vivendo esta fé o meu pai não e convertido pelo contrario passo a maior guerra com ele mas tenho certeza que atraves do meu voto ele ira se converter para honra e gloria do Senhor Jesus.

  • Rose Porto

    Tb tive essa experiencia com meu irmao, ele faleceu em Outubro de 2011, sempre lutamos por ele, embora ele sempre falava mal da Igreja e dos Pastores.Ele aceitou o Senhor Jesus nessa mesma situaçao, nas ultimas.Um Pastor da igreja foi ate minha casa , evangelizou ele e o batizou , a partir desse momento ele tomou nojo do cigarro( fumou a vida toda e nunca havia conseguido largar essa praga) depois q aceitou Jesus passado alguns dias ele piorou e em algumas semanas faleceu.Fiquei feliz pq sei q Jesus deu á ele a ultima oportunidade e ele a agarrou com todas as forças…Nosso Deus é fiel e nao falha..Um abraço Bispo
    Rose Bastos Cenaculo Porto

  • Sabrina - Paraná

    Esse testemunho é a prova viva de que quando entregamos a vida de familiares nas mãos de Deus estes serão salvos, mesmo que demorem anos, a promessa de Deus se cumpre!

  • clecio

    a palavra de DEUS cumpriu

  • wanda

    muito forte essa mensagem.É muito importante lutarmos pela família ,pois foi atravéz de um voto que hoje estou na igreja.

  • nadia

    boa noite bispo,e muito forte a mensagem,todos nos temos uma chance de ter a salvacao,ninguem dira que eu nao tive oportunidades para ser salva,o que tem acontecido muitos tem desprezado essa grande oportunidade,tem deixado tudo para a ultima ora.mas tem um porem nem todos tem a chance de ser salvos no ultimo mimuto,quele judeu teve a oportunidade no ultimo minuto,mas nem todos tem,razao pela qual nos temos que prezervar a nossa salv acao e das pessoas que nos rodeia,buscai o reino de Deus em primeiro lugar e as demais coisas vos seram acrescentas,a cada dia procuro prezervar a minha salvacao.

  • Ana Alice

    Muito forte, esse relato lembra o que aconteceu com meu avô, ele aceitou Jesus na sexta -feira e me falou assim, “porque eu não aceitei antes, como estou aliviado” no domingo ele faleceu, creio que foi salvo!

  • Amanda Costa / Belém - PA

    Olá Bispo!
    Esse proposito é muito forte, pois através das orações que estou fazendo, Deus tem guardado e livrado minha família que já são da igreja. Pois nessa semana minha irmã quase foi assaltada, mas Deus a livrou e meu padastro também, ele foi diferente o ladrão assaltou o onibus em que ele estava mas não mexeu com ele.
    Deus tem guardado e livrado a minha família e só tenho a agradecer.
    Deus abençoe!

  • Mary

    O Senhor Jesus veio nos salvar e ponto.

  • Julia Melim

    Ola bispo
    Gostaria de compartilhar uma experiencia semelhante que vivi.
    Meu pai foi incredulo por toda sua vida, nao aceitava sequer ouvir sobre Jesus. Todas as vezes que eu tentei falar de Deus ele se recusou a ouvir. Isso me causava tristeza mas nunca deixei de crer na promessa da salvacao da minha familia. Aconteceu que, aos 85 anos, seu estado de saude se agravou no ano passado. Ele era alcoolista e tabagista ha mais de 60 anos. Contudo, em seu leito de dor teve seu coracao quebrantado e aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador. Foi batizado nas aguas por uma esposa de pastor, no hospital mesmo. 5 dias depois faleceu.
    A sua salvacao foi na ultima hora, Deus honra a nossa fe. Por isso nunca devemos desistir de lutar pela nossa familia .
    Na fe,
    Julia Melim
    Porto Alegre RS

  • Graça

    Quando fazemos voto por um de nossos familiar e colocamo essa vida no altar de Deus, podemos confiar que no momento certo essa pessoa terá um encontro com Deus pois Deus é fiel e honra a nossa fé não deixe de lutar por sua família nesse dia 3 ao dia 10.Deus abençoe a todos.

  • CARLA W DE OLIVEIRA

    MUITO FORTE BISPO, ESTA MENSAGEM REALMENTE A RELIGIÃO, NÃO SALVA NINGUÉM, QUEM SALVA E O SENHOR JESUS MAIS A PESSOA TEM QUE CRER NELE, DE TODO O CORAÇÃO.

  • Ana Maria Souza

    Muito forte este testemunho isso è para a gente vigia com nossa vida e nunca esquece dos seus…

  • juliana cossa

    boa noite bispo,este testemunho chega a ser um exemplo para mim porque as vezes de tanto lutar pela minha família chegou aquele momento que ate parei de fazer corrente de quinta feira por ficar cem ver resultados .
    com este testemunho vejo que devo redobrar meus esforços arregaçar as mangas e continuar por eles

  • maria strickner

    tudo e possivel aquele que crer atraves de nossa fe em Deusele sabe do que nos necessitamos.

  • Israel Passos

    Esse é O Deus que Cremos!

  • Katia França

    Esse testemunho maraviilhoso me faz crer q não importa o tempo Deus salva aqueles da qual temos orado e entregado diariamente nas suas santas mãos Ele é fiel e poderoso e sempre cumpre o que promete.muito forte

  • Aliny Gonçalves Da Silva Negri

    Sim essa história se parece muito com a minha mais a da minha mae. O nosso Deus e o Deus do impossivel

  • peterson lucas

    a palavra de Deus naõ falha ela se cumpri.

  • leticia santos

    fortes relatos.a palavra de Deus se cumpri na vida daquele que nela cre.

  • Daiane Tartari

    Olá bispo!
    Muito forte, esse testemunho!
    A prova viva de que a Palavra de Deus não falha, que é fiel e verdadeira. Não importa quais são as adversidades, é só confiarmos, pois no momento certo irá acontecer.
    Muito Obrigada.
    Na fé, Daiane.

  • luiz claudio lima

    muito forte mesmo este relato pois , aconteceu o mesmo com meu pai foi preciso ele cair enfermo e ja desacreditado pelos medico , para que aceitasse au senhor Jesus , foi so batizar ele na sexta que no sabado , ele faleceu mais eu creio que com isto ele foi salvo

  • andrielle passos

    logo q eu vim para a iurd eu gostei de participar de todas as campanhas hj tenho trazido minha familia para a iurd e Deus tem me abençoado em tudo !!!!

  • Celina

    Boa tarde,
    Na época em que comecei na igreja e sempre que tinha esta campanha nunca ficava de fora, hoje graças a Deus toda minha família esta na presença de Deus . Três de nos servimos no altar, 7 servem no átrio incluindo meus pais até sobrinhos servem no átrio gracas a Deus. Quando fazemos um voto por um familiar esse passa a pertencer ao Senhor.A palavra de Deus se cumpre na vida de quem crê e obedece. Deus abençoe.

  • sayanne

    O Senhor Jesus nos ensina a jamais esquecer dos seus.

  • keli flores

    oque parece ser impossivel aos olhos humanos é possivel aos olhos de Deus ele faz acontecer.

  • Derlanes -campos rj

    muitíssimo forte, com certeza o testemunho dela com mulher de Deus e os votos feitos pela família, fez a diferença…,
    “pois quem é de Deus não abandona os seus, muito menos esquecem de seus alma. é o amor de Deus em nós!”

  • Maria esperanza

    La palabra de Dios es verdad cuando haciendo un voto pides,de corazón por un familiar enfermo,o personas que queramos que conozcan a Dios. Asi dice su palabra

  • anderson

    Muito boa esta palavra ….q DEUS abençoe a todos.

  • JULIANA

    Essa palavra sem dúvidas vai se cumprir na vida dos que crer, pois ainda que o nosso familiar seja considerado o pior de todos somente o VOTO será capaz de transforma-lo e o mesmo passar a pertencer ao SENHOR JESUS.

  • Thalita Freitas

    Tá ligado o mesmo vai acontecer com minha família!

  • EDUARDO VICTOR

    bom dia bispo é muito forte este testemunho por que eu também estou nesta fé como disse josué eu e minha família serviremos ao SENHOR

  • Edson

    Arrrrebentou…festa grande no ceu, aleluia!

  • aparecida mota da silva

    Boa tarde Bispo , cheguei na igreja com minha família totalmente destruída, me converti, e desde então luto por eles as uns vinte anos, sempre fazendo votos e sacrifícios, não teve um dia que eu deixei de orar por eles ,hoje meus pais, e meu irmão estão libertos, e convertidos só faltava minha irmã aceitar o Senhor Jesus ela sempre teve um coração duro más nunca duvidei da sua conversão sempre fiz votos e sacrifícios por ela .faz um ano e meio que minha irmã esta buscando a Deus ela deixou de ir em baladas e de sair com homens casados, esta liberta e no dia 30 de dezembro de 2012 ela aceitou o Senhor Jesus se batizou na águas e desde então não é mais a mesma pessoa hoje eu posso dizer que eu e minha casa servimos ao Senhor Jesus.

  • BETO CAMAÇARI BA

    NESSE PROPOSITO O ESPÍRITO SANTO TEM MOSTRADO COM SALVAR NOSSA FAMÍLIA , ATRAVÉS DO VOTO .

    É FORTE MESMO.

  • Joyce Elizabeth

    Muito Forte esse comentário.

  • pamela

    Eu creio que é isso que acontece quando consagramos uma pessoa á Deus, ainda que aos olhos humanos pareça impossível que ela se converta, Deus é fiel e cumpre Sua palavra, e a salvação daquela alma acontece nem que seja no último minuto de vida.

  • Nikelly

    Boa Tarde, Bispo!
    Não adianta a palavra do Senhor não falha, ai está o exemplo claro que o que nos olhos humanos seria impossível de acontecer, se tornou possivel mediante a fé e o voto que foi feito ao Senhor Jesus.
    Na fé

  • Luis EDuardo

    Estou nesta Fé.

  • Lourena - Natal/RN

    Bom dia bispo!
    Que testemunho forte… É nisso que creio! Que diante de qualquer dificuldade e por mais difícil que pareça, não podemos deixar de confiar, pois fizemos um voto com Deus. O diabo não levará meus familiares, pois estes já são de Jesus, por causa do voto que fiz com Ele. Nem que seja na hora da morte, mas eu tenho certeza que a salvação virá para eles!
    Essa é a fé!

    Na fé,
    Lourena

  • Alfa de Fatima Chimbili . ( Angola)

    Boa tarde Bispo é muito forte até no ultimo suspiro Deus esta la esperando a gente abrir o nosso coração e dizer sim eu creio, estou nessa fé .

  • Camila Marques

    Boa tarde Bispo! Muito forte esse testemunho! Tambem estou nessa fé!

  • renato maranhão

    é assim que Deus age bispo é somente crer.

  • lohan

    Muito Forte Creio que ele foi Salvo e da mesma maneira Nossa família tbm será salva!!!

  • fabio de são francisco-MG

    MUITO FORTE FORTE ESSE TESTEMUNHO, TA LIGADO EU TAMBEM VOU FAZER O MEU VOTO COM DEUS PARA SALVA MINHA FAMILIA.

  • fabio luiz,BRASILIA DF.

    bom dia,bispo e muito forte sabe que muitas das vezes,ate mesmo dentro da igreja nos nao cremos ,que Deus pode,fazer o milagre em qualquer momento das nossas vidas,mas esse testemunho prova que DEUS e DEUS,MAS E POR ISSO QUE NOS TEMOS QUE COLOCAR NOSSA BARBA DE MOLHO,E APRENDER CONFIAR EM DEUS

  • Daniel Dias

    Puxa muito legal!

  • Cinthia Paiva

    Muito forte Bispo, estamos todos nessa fé.

  • OBR. Aline Santos Bahia Pau miudo

    Bom dia Bispo! Quando manifestamos a fé sobrenatural,o milagre acontece.Ainda que aos olhos humanos,as pessoas achem impossível a transformação de um ente querido,devido ao estado deploravel que apresenta,não podemos deixar de acreditar,que não ha nada impossível para Deus,para aqules que cre.Obediencia,temor,fidelidade,confiança,fé prática sobrenatural,o fogo de Deus desce.Mil caiam ao teu lado e dez mil a tua direita mais tu não serás atingido.Que haja luz sobre todas a famílias da terra!

  • Glória

    “Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do Senhor”. Levítico 27.2
    Este testemunho é uma prova que Deus é Fiel em sua Palavra

  • Neto

    Com muito amor Deus olha para os seres quebrou e sonha em salvar a todos nós
    Deus seja louvado pelo seu infinito amor

  • Glória

    “Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do Senhor”. Levítico 27.2
    este testemunho é uma prova de que Deus é fiel em sua Palavra!
    Deus abençoe!

  • junio

    Nossa sem comentarios Deus é grande e misericordioso pra aceitar os que se arrependem nem que seja na ultima hora, arrebentou esse testemunho tá ai um milagre da vida (um homem se arrepender) essa parte é a mais dificil…

  • Camilla Montes Ferraz Gomes - RJ

    Muito forte,
    Creio que eu e minha casa serviremos a Deus também.
    Estou lutando pelos meus pais e tenho fé da cinversão deles

  • CArol GOmes

    Desistir, jamais. Por mais que demore, a vitória é grande e certa!!!!

  • rafael carpenedo de lima

    sr bispo no passado tive envolvimentos com os encosto e com as drogas ao passar do tempo não podia nem ouvir falar da iurd cada ves tinha mais raiva e minha sempre fazendo votos por mim,num certo dia minha ex mãe de santo descobriu que eu estava aceitando o convite de ir na iur por conta de um inicio de overdose que tive por conta do crack então este trabalho foi com o objetivo de me matar a ponto de vomitar feses com bichos pela boca,se n ao fosse o voto de minha irma hoje estaria morto,pois a palavra de Deus se cumprio em minha vida e minha família hoje sou pastor da iurd minha irma obreira e meus pais membros,deus abençoe o sr rafael

  • saquina impito

    muito forte,tambem consigui ganhar a minha familia no momento da dar e do sofrimento do meu irmao e atraves dos propositos ele foi curado para gloria do meu DEUS.

  • elço jose

    Elço de ramos -rj Muito forte esses testemunho……a minha tia um dia antes de falecer….fui ao Hospital e perguntei se ela aceitaria Jesus como unico salvador e a batizeii,porque levei um vidrinho com agua.E foi batizada dentro do CTI.Enfim eu creio que foi salva,graças ao nosso Deus de Israel.

  • matheus mantonio

    bom dia bispo tenho 12 anos e muito forte o relato desse homem pois o seu sogro se salvou na ultima hora e isso mostra que a pessoa nos ultimos suspiros de vida ela pode se salvar e como o senhor diz:Enquanto estamos vivos temos oportunidades e eu tambem creio assim como o seu alexandre que o judeu foi salvo na ultima hora e isso mostra que temos muitas oportunidades obrigado Deus o abençoe!

  • João Marques (Portugal)

    Há pessoas que são salvas mesmo quase na hora da morte da mesma forma que foi o ladrão na cruz.
    Eu também testemunhei um exemplo semelhante a este.
    Eu conhecia uma familia e um senhor dessa familia fumava bastante. Acabou por contrair um cancro (cancer) nos pulmões e foi hospitalizado já em fase terminal.
    Eu fiz-lhe uma visita, falei-lhe da Palavra de Deus e ele aceitou Jesus na cama do hospital.
    Eu creio que estes casos são muito frequêntes e ainda bem que estas pessoas têm uma oportunidade porque há pessoas que morrem e nem têm tempo para perceber que vão morrer.

  • J.Serra Suissa

    Uma vez falando com um membro que está já alguns anos na Iurd em Luxembourg,esta pessoa tinha acabado de fechar uma padaria própria,e perdido vários bens,e em conversa eu lhe disse que no meu principio por FALTA DE CONHECIMENTO durante muito tempo dêi o meu dizimo do bruto das vendas de duas firmas,e que quase fiz falência,mas um certo dia um pastor ofereceu-me um livro como dar o dar o dizimo,e eu aprendi.mas ele disse-me algo que nunca esquecerei ,que graças às nossas loucuras de ofertas financeiras,è que a Iurd está no desenvolvimento que está,quando leio ou ouço testemunhos em paises ou cidades que não sei onde ficam,lembro-me que esta pessoa me disse graças às campanhas em que sacrificamos que muitas almas estão a aceitar o Snr JESUS CRISTO e serem salvas .Na ùltima vez que falei com esta pessoa disse-me que já tinha duas grandes padarias a funcionar.Deus prospera e abençoa aqueles que confiam nele.

  • Talitha Lisboa

    Deus nos abençoa em tudo que precisamos e o altar não fica devendo nada a ninguém todo voto é lembrado por Deus.

  • Cléonice Albuquerque (Fort-Ce)

    Devemos focar o voto a cada dia, pois Deus é fiel para cumprir as suas promessas.

    Que Deus o abençoe.
    Cléonice Albuquerque
    Fort-Ce
    “Rebeca”

  • Cléonice Albuquerque (Fort-Ce)

    A cada dia devemos focar nesse voto, pois a promessa de Deus é fiel e verdadeira. Ele cumpre, assim fizermos a nossa parte.

    Que Deus o abençoe a cada dia mais.
    Cléonice Albuquerque
    Fort-Ce
    “Rebeca”

  • Elaine Souza

    Muito forte bispo,o voto pela família é muito importante ,em um momento difícil Deus não esquece e nos livra de todo mal.

  • Angelica Romero

    es cierto debemos luchar hasta el último momento de nuestras vidas por nuestros familiares y personas que aun no conocen a jesús, y con certeza ellos alcanzaran la salvaioón

  • Silvana Souza - Rondônia

    É Bispo gratificante e maravilhoso quando vemos uma pessoa que era perdida e encontra o caminho da salvação. Não tenho palavras para me expressar só sei que é uma alegria tão imensa que falta palavras. Eu sei disso porque também aconteceu comigo,lutei pelo meu esposo e hoje nós dois estamos juntos na presença de DEUS, e hoje juntos lutamos para dar as pessoas o que DEUS nos deu, a SALVAÇÃO.

  • Christine Varvounis - Ro

    Olá Bispo, nós que cremos no Senhor Jesus não podemos jamais perder a fé de que através das nossas atitudes perante Deus, em relação aos nossos familiares de que, um dia , nem que seja no ultimo instante de vida de nossos familiares, parentes, que Deus irá salva-los. Por que Deus honra quem o honra.

  • Thaís

    Uma certa vez ouvi uma palavra como esta e engravidei, nestes dias estarei buscando o cumprimento desta palavra.

  • Pedro Oscar

    Muito forte Bispo. Essas coisas nos enche de alegria! Aleluia! Uma alma foi recebida por Cristo! Que Deus abençoe a todos e guarde a nossa Fé para sermos um Vaso de Honra em Suas MÃOS!

  • Adelaide Vale - Belém Pará

    Muito forte!

    Meu esposo e eu vivemos uma situação bem semelhante em dezembro de 2010. Meu sogro teve muitas oportunidades de aceitar Jeusus e servi-lo, porém nunca aceitou, em Setembro de 2010 ele adoeceu e no inicío de Novembro ele entrou para a UTI onde ficou exatos (40 dias de jejum), nós fizemos muitos votos por ele. Na UTI ele aceitou Jesus e cremos que ele foi salvo

  • Eliane Leal

    Meu pai também era um religioso, mais através dos meus votos no ultimo momento de sua vida também aceitou Jesus, então é uma oportunidade que Deus está dando para que nossos familiares sejão do Senhor.
    Deus não falha.

  • Viviane dos santos

    É, não podemos ficar de braços cruzados sem fazer nada pelos nossos familiares, e até mesmo pelas pessoas que não conhecemos; porque quem é nascido de Deus deseja que outras pessoas sejam salvas. E assim como este testemunho devemos ser insistentes, e jamais deixar de lutar pela alma daqueles que ainda não alcançaram a salvação.

  • Marcia

    Todas as oportunidades que temos para ganhar a alma dos nossos familiares devemos agarrar Com toda forca,pois são almas e tb preciosas,tb estou nesta fé do voto pela minha família,e o testemunho será glorioso.

  • Eliane

    É essa perseverança que devemos ter, lutar pelas almas dos nossos familiares e é justamente essa oportunidade que Deus está nos dando agora, vamos aproveitar e fazer nosso voto e eles serão do Senhor.

  • Mariana Dantas

    Isso reforça mais ainda o propósito da família. Penso e se e essa mulher não tivesse dado a mínima para o seu pai como muitos fazem. Provavelmente a palavra que liberta não chegaria até ele. Estou nessa fé!!!

    Mariana/RJ

  • tATIANE OLIVEIRA

    Não podemos desperdiçar essa oportunidade de fazer votos pela nossa casa,ha resposta que so vem atraves de sacrificios!

  • Bárbara Vieira

    Devemos ganhar almas para o Senhor Jesus temos que insistir e jamais desistir pois uma alma não tem preço.

  • Jocélia dos Santos Pinto - Catedral Rio de Janeiro

    O que podemos observar neste testemunho que a esposa lutou por anos, não desistiu, não desanimou e não olhou para o tempo que sua família seria salva, ela somente creu!!
    E não importa o tempo, Deus não dorme, não descansa, Ele vê o nosso clamor, súplicas…orações, basta perseverarmos, porque o tempo de Deus não é o nosso.

  • Maeia lima

    A verdade é que a palavra de Deus é muito forte, e creio que ele tambem foi salvo.

  • Simone - Pinheirinho

    Quando abraçamos a fé, temos por obrigação ganhar almas, principalmente a nossa família, assim esta escrito:
    “Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.” 1Tm 5.8

  • Sandra pereira ramos da silva

    Assim como este judeu foi salvo, meu pai um ateu convicto, foi salvo num leito de dor, com metátese hepática , depois que fiz meus votos por ele. Três dias antes de morrer, aceitou Jesus , entrou em coma e se foi ao encontro do Senhor da sua eternidade!!!Deus é fiel!!!

  • omaira / venezuela

    Buenas noches sr Obispo, fuerte testimonio yo hago votos por mi familia y nunca voy a desistir porque tengo fe y creo que Dios no falla, aunque sea en el ultimo momento de vida ellos tambien seran salvos.Dios le bendiga.

  • Alexandre

    O Senhor Jesus disse através de parábola: “O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende TUDO o que tem e compra aquele campo.” (Mateus 13:44).
    Quando desejamos a salvação, o reino dos céus, o Senhor Jesus, então temos que nos desfazer de TUDO que temos nesse mundo, ou seja, temos que vender TUDO que nos ligava a esse mundo, para adquirir esse tesouro. Não tem como adquirir esse tesouro, sem se desfazer desse TUDO. Quando vendemos tudo ou nos desfazemos de tudo, então estamos deixando a mentira, a prostiuição, as amizades impuras, o roubo, a infidelidade, a malícia, o orgulho, os maus olhos, ou seja, vendemos nossa vida “mundana” para ter o tesouro. Quem decidir fazer isso, ainda que nos últimos momentos de vida, será salvo.

  • Edson Trovoada

    Com certeza!

  • JOZEANE SANTOS

    UM GRANDE EXEMPLO A SER SEGUIDO, NUNCA DEVEMOS DESISTIR DE SALVAR ALMAS PRINCIPALMENTE OS DA NOSSA CASA; POR QUE O DIABO TAMBÉM NÃO DESISTE DE LAVAR PRO INFERNO.

  • Rita Maria

    Essa é mais uma confirmação que para Deus não há ascepção de pessoas. Não existe mal que possa suportar a manifestação da vontade de Deus na vida ded uma pessoa, mesmo os mais resistentes a Ele por causa de uma religição, Ele é maior do que qualquer religião.

  • Raphaela Correia

    Bispo,

    Que alegria saber que esse senhor aceitou ao Senhor Jesus, por esta razão todos nós devemos nessa semana do Voto pela Família colocarmos toda nossa força em busca da salvação de nossa casa, porque assim como diz no versículo 1 vez fazendo um voto por um familiar este será do Senhor.

    Na fé,

    Raphaela Correia, Argentina
    Rebeca

  • João

    Deus é mesmo grandioso, graças a Ele eu ter conhecido a igreja Universal, para que através da igreja eu viesse conhece-lo de fato e de verdade, e consequentemente conquistar a salvação da minha alma.

  • Raphaela Correia

    Bispo,

    Que alegria saber que esse senhor aceitou ao Senhor Jesus, por esta razão todos nós devemos nessa semana do Voto pela Família colocarmos toda nossa força em busca da salvação de nossa casa, porque assim como diz no versículo 1 vez fazendo um voto por um familiar este será do Senhor.

    Na fé,

    Raphaela

  • obreira camila Rocha de Cristo-Cotia-SP

    Boa noite,muito forte este testemunho.Que Deus abençoe grandiosamente.

  • josé souza manaus am

    a igreja é uma faculdade. e lá aprendemos a nos fortalecer espiritualmente, e a transformação plena somente com o nosso Senhor JESUS CRISTO !!!

  • Alessandra Freitas

    Não podemos desistir nunca dos nossos familiares porque o nosso Deus é fiel a sua palavra e se somos fiéis a Ele com certeza o milagre acontece.

  • Fabiana

    Muito forte, ele teve a chance dele e soube bem aproveitar e todos nos estamos tendo a nossa basta termos boa consciencia e lutarmos pela salvacao que ‘e o mais importante.
    Deus abencoe,
    Fabiana

  • Kezia

    Poxa muito forte.
    Graças a Deus esse senhor teve essa chance maravilhosa e aproveitou muito bem.
    Com certeza nesse dia houve festa nos céus pela salvação dele.

    Kezia Dias Gois- Fortaleza, Ce
    Rebeca

  • Francisco

    Parabéns pela luta em buscar o Deus verdadeiro. Macaé/RJ.

  • Ericahellen

    Muito forte bispo,ta ligado eu to nessa fe e creio q o meu testemunho familiar sera tao grande a modo q o mundo todo o conhecera,vou glorificar grandiosamente o nome de Deu
    s.

  • Andréia Maria

    É verdade Bispo vejo o próprio Deus nos mostrando o quanto tem valor os nossos sacríficios em favor dos nossos familiares as vezes parece que naõ esta acontecendo nada, mas depois logo vemos o livramento de Deus na vida deles. Deus e´fiel.

  • Calmerinda Chavonga

    Ainda que seja o ultimo minuto nunca devemos desistir de ninguém,mas sim fazer o uso das promessas porque DEUS não falha,e se alguém fizer voto com respeito a pessoa esta será do Senhor por isso devemos ganhar dia a pois dia almas para o Senhor

  • paulo roberto

    muito forte bispo estou sem palavras

  • Elida

    Émuito forte bispo, o que temos focalizado nesses dias, a importancia de um familiar interceder pelo outro, por que tambem sou fruto disso, meu pai , mesmo quando ja separado de minha mae, pois viviamos um inferno com 5 irmaos desde criancas, meu pai se converteu e fez voto por toda a familia, e nos evangelizou, conclusao, hoje ele ja nao esta mais entre nós, mas o fruto esta, por que toda a familia foi ganha para Jesus, e sirvo a Deus assim como ele determino e disse para mim, ainda quando eu era do mundo.Que todos venham se desperta para isso, por que os filhos do diabo nao medem esforcos. Seguimos nessa fé.

  • Roseli

    Como diz a Palavra de Deus: Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e tua casa. Atos 16;31
    A palavra de Deus é fiel, devemos crer e obedecer porque a resposta vem, por isso a importância de perseverarmos por nossa família.

  • elder mendes

    bispo , lendo este testemunho lembrei me de minha mãe que no dia primeiro de janeiro de 2002 após ser internada devido a debilidade fisica ,chamou me no quarto onde estava no hospital ,e começou um discurso dizendo me que havia errado muito na sua vida ,e mesmo sendo cristã de outra denominação tinha que pagar por seus erros do passado,e estava com aids,e tinha somente duas semanas de vida, o médico mandou ela avisar os parentes mais próximos por que já era avançada a doença e os remédios não fariam mais efeito.Falou isso tudo de uma vez só para não ser interrompida, eu a olhei nos olhos e disse o DEUS que eu creio não vai deixar isso acontecer,mas ela revoltada comigo disse aceita porque já foi decretado,e eu respondi então nós vamos ver.E começou a minha luta,ela saiu do hospital e foi para casa e eu na igreja fazendo todos os propósitos por mim e por ela ,pra ajudar ela tomava o remédio e organismo fraco rejeitava, lembro me de que ela disse não vou ver o meu neto crescer, meu filho mais velho na época com 6 anos ,hoje tenho outro filho com 7 anos e o mais velho faz 17 anos amanhã, minha mãe jantou na minha casa ontem e brincou com o mais novo a tarde toda,como é maravilhoso o meu JESUS e é uma honra poder fazer um voto no altar se não fosse o voto dirigido pelo Espirito Santo na igreja universal do reino de Deus, faltaria a mãe no jantar de ontem.
    elder mendes
    rio grande rs

  • ray aguiar

    boa noite Bispo…
    Dou graças por este dia que irá acontecer pela familia, pois hoje estou aqui na fé firme, devido um voto que minha irmã fez por mim, tenho 18 ano na igreja e tenho visto minha familia se dobrando aos pés de Jesus, minha mãe foi mandada pra casa pra morrer pois uma junta de médicos não descobriam a causa que ela sofria, então fizemos um voto por ela e assim ela foi curada e ha 8 anos e acima de tudo firme na fé… ainda tenho familiares que não se converteram, mais estão todos na mão de DEUS e tenho certeza vai acontecer a diferença.

  • Nathalia Carvalho

    Bispo,
    É muito forte e o mesmo aconteceu com o meu tio-avô irmão da minha avó, ele estava com câncer no pulmão também devido aos cigarros, minha avó que é obreira e a irmã dela membro da igreja universal sempre fizeram votos para que ele se convertesse e aceitasse Jesus. Ele estava já muito doente, já não comia mais e sempre pedia para minha avó obreira orar, ele manifestava e etc. Até que meu tio que é pastor da IURD veio para o Rio e foi até meu tio o evangelizou, ele aceitou Jesus e meu tio o batizou ali mesmo no quarto onde ele estava. Ele se animou, até comeu alguma coisa, o seu semblante era tranquilo de paz e meu tio foi embora e ele dormiu. No dia seguinte quando minha tia foi visitá-lo ele estava morto. E nós cremos que ele morreu salvo, pois, aceitou Jesus e se batizou antes de morrer. A promessa de Deus se cumpriu

  • katiane Miranda Belém Pa

    È muito forte essa msg e como Deus é misericordioso!!

  • samanta sales

    Sinceramente estou sem palavras é muuuuuuiiiiiito forte Bispo.

  • Franciele Rocha

    Esta é a oportunidade de fazer uso desta promessa e ver a sua eficácia na vida e alma daquele familiar que é relutante quanto a sua entrega ao Senhor Jesus.

  • Fabian

    sem palavras,muitissimo forte!!!!

  • Nádila

    Muito Forte! Não podemos desistir de ninguém, pois tive uma experiência parecida e Deus honrou a minha fé! Quando não permitimos que as circunstâncias nos impeçam de chegar ao objetivo principal o nome de Jesus é glorificado!

  • Romênia

    Muito forte esse testemunho,o nosso Deus e maravilhoso !amem..

  • Alberto

    Ola bispo estou na FE;e creio que atraves do meu voto minha familhia se convertera

  • Luis Carlos - Fortaleza/Ce

    Bispo , Hoje vejo o quanto é importante uma oferta que fazemos por um familiar , digo isso por que aconteceu comigo , DEUS é testemunho .À 14 anos atras minha mãe chegou até á mim e falou meu filho você pode me dá o valor simbólico qualquer valor, que depois eu lhe digo o que irei fazer com este dinheiro , eu dizia á ela ou minha mãe a senhora não precisa dizer o que irá fazer com este dinheiro que estou lhe dando pode fazer o que quiser ,eu não era da igreja me dizia ser católico ,eu era totalmente incrédulo , comecei á ver que tinha que mudar , então já veio um desejo de mudar , minha mãe sempre fazendo á corrente da familia , quando foi um dia minha mãe fez um convite para ir á Igreja no Domingo , não esqueço já mais deste dia, não vou lhe dizer que senti á presença de DEUS mais , já me senti totalmente diferente um desejo de está indo para igreja, foi quando começo uma campanha , que teriamos que ir 40 dias para Igreja no proposito , então eu tive um encontro com DEUS ai já era.Hoje vai fazer 14 Anos, Eu minha esposa meus filhos estamos na presença de DEUS, concluindo , quanto se passou 6 meses quando fui levantado á Obreiro , minha mãe chegou até á mim e disse , meu filho você lembra quando eu pedi um valor á você e lhe disse que um dia eu contaria o que eu iria fazer com o dinheiro? Eu disse sim lembro , então ela toda feliz disse , o Pastor fez um proposito, e disse , peça um dinheiro ao seu filho um valor que seja do trabalho do suor dele e não diga o que irá fazer traga e coloque como oferta , então assim foi feito , quero dizer , nunca esqueci até hoje eu falo para os obreiros, pastores e graças á DEUS encontrei JESUS, ela nunca desistiu lutou durante 10 Anos.Hoje graças á DEUS estou mui feliz de está firme com JESUS , e levando á palavra as pessoas que precisa.

  • Joyce Pinheiro

    Extremamente forte sem palavras

  • kesia // Irajá-Rj

    Muito Forte!!Estou nessa Fé e vou lutar pela minha família…A Vitória é certa!!

  • Suzy barnete

    Pois é bispo mais uma prova do quanto Deus é misericordioso, temos a responsabilidade de investir e ganhar a nossa familia, e esse investimento tem que ser mesmo no altar, consagrar a nossa familia a DEUS.

  • Cidinha Nochete Missias

    Como gostei dessa palavra desse propósito Bispo em lutarmos pelo nosso familiares. Sempre estou na fé lutando por eles.

  • ARISTIDES F. MACHADO FILHO

    EXISTE DOIS TIPOS DE JUDEUS, ORTODOXO E MESSIÂNICO PORTANTO SE ELE ACEITOU JESUS ERA ORTODOXO, PELO QUAL NÃO PODEMOS CONDENA-LO PORÉM, O OUTRO JÁ RECONHECE JESUS, A MUITO.JÁ É CHEGADO O PRINCIPIO DAS DORES, ADMITE OU FICA PARA O APOCALIPSE. TODO O ESTUDO DAS ESCRITURAS SAGRADAS FORAM ESCRITAS EM ISRAEL O SENHOR MESMO AS PREGA, E POR SINAL MUITO BEM.SOU MESSIÂNICO E FREQUENTO SEU TEMPLO E PAGO OS DEVIDOS TRIBUTOS E ADMIRO TODOS OS SEUS GUERREIROS, ENTÃO CONSIDERO ESTA SALVAÇÃO A HORA CERTA DADA POR JESUS.- SHALOM.

  • Rogerio

    Se os que perseveram até o fim sao salvos, aqueles que lutam até o fim por seus familiares também conseguem salva-los ainda que seja no último minuto..

  • Rosana Mendes da Silva

    Esse propósito é muito forte nos mostra que nunca devemos desistir de nossos familiares,vamos arrebentar nesse voto pela nossa familia .Deus abençoe muito….

  • Gilmar aparecido antonio lopes

    Se colocarmos nossa fé em ação, venceremos.

  • jucimara

    Que testemunho maravilhoso ,só o poder o Nosso DEUS para fazer esta obra maravilhosa,que cada dia DEUS use mais
    e mais o senhor BISPO, para ganhar almas.

  • Andreza

    muito forte…..

  • Charlene Santos

    Só o Senhor Jesus tem poder de transformar, mais nossas orações e mensagens de fé e de suma importância.
    Assim como um dia teve pessoas pacientes, que lutaram por nos e hoje estamos na presença de Deus, da mesma forma temos que lutar por nossos familiares e jamais desistir para que assim a promessa de Deus se cumpra, que eu e minha casa servirmos ao Senhor.

  • Sara Gabriela Dias Alves

    Temos a responsabilidade e o dever em acreditar e investir em nossa família, esse investimento tem que ser totalmente no altar, pois não existe outro lugar que trará a certeza da salvação, por isso estou nessa fé, quem quer vai e quem não quer fica!!!!!!!

  • Juliana Rio Grande do Sul

    Mt forte!

  • Idêsia - Recife/Pe

    Esse propósito é muito forte e muitas almas serão ganhas através dele,eu estou nessa fé porque creio no milagre, tudo é possível para Deus.

  • Carmen.

    Que testemunho lindo! Deus abençoe todos do blog! 😀

  • gloria

    tambem estou nesta fé camaçari bahia

  • Lyvia

    Muito forte 🙂

  • Patrícia Silva

    Muito forte essa mensagem,ela nos mostra que não podemos desistir dos nosso familiares,mesmo que aos olhos humanos não tenha jeito,mas O Nosso Deus pode fazer o impossível acontecer na vida deles,mas para isso tenhamos lutar,fazer um voto e perseverar,pois Ele é Fiel.

  • ROSELAINE MARTINS

    Muito forte!

  • Carlos Renato

    Senhor, Bispo tinha apenas10 anos quando minha mãe fez um voto por mim no altar,na mesma época a minha sogra também colocou a minha esposa que também tinha a mesma idade no altar,eu morava no interior ela na capital,crescemos dentro da Igreja Universal,com doze,anos me batizei,ela minha esposa também fizemos parte do grupo jovem na época ,fomos obreiros e minha esposa também ,fomos perseguidos quando o sr, foi preso,conhecemos as suas filhas quando também,elas eram jovens e tinha uma que cantava na reunião que o senhor fazia no Brás .E foi no Brás que eu e a minha esposa se encontramos,olho no olho,resumindo ,hoje somos casados ,fez 21 anos no ultimo dia vinte cinco ,temos uma filha adotiva,com muito prazer ,sou Pastor dessa obra maravilha ,Hoje estamos ganhando almas aqui em Sergipe ,estamos firme e muito firme na fé e nesta obra,tudo por causa do VOTO das nossas Queridas mães que também estão na fé .quem fizer um VOTO vai ver o resultado .Em o Nome do Sr JESUS…

  • edivando sousa

    estamo nesta fe em feira de santana ba

  • Nathália Miracema

    Muito FORTE este relato , isso mostra como Deus honra a Sua palavra na vida dos que creêm !

  • Eduardo-Anjo da Guarda/MA

    Esta história real é muito forte, baseada nas promessas e cumprimento da Palavra de Deus. Deus vai fazer uma mudança muito grande na minha família também, eu creio.

  • cesar

    muito forte esse destemunho a palavra de Deus não falha graças a Deus,

  • geysa bastos -ouro preto -Ro

    Todos nós precisamos ter o compromisso de um voto pelo familiar,pois é a area onde mais o diabo ataca.

  • sara viana

    É muito bom ler a respeito desses testemunhos de vida, em dados momentos da nossa vida cristã que é uma luta diaria, esse é o melhor remedio para nosso ossos, é a força que vem de Deus.

  • josé henrique

    bispo esse testemunho é muito forte pois eu luto com todas as minhas forças para que eu e minha familia permanesam na presença de Deus o diabo que me derrubar mas “resistir ao diabo e ele fugirá de vós” que Deus abençoe

  • BOAVENTURA

    SALVO SEM DUVIDA…NESSES MOMENTOS E ASSIM… E MUITO DIFERENTE DE NOS…TEMOS QUE PERMANECER NA FE,SER FIEIS,OBEDIENTES A DEUS…ISSO E PRATICA DA FE,,,SACRIFICIO DIARIO…PRA SERMOS SALVOS

  • norma

    Isso é muito verdadeiro, pois mes passado tive esta experiêcia na minha familia meu tio após ter sido batizado pelo pastor da IURD da minha cidadeem seu leito de dor; faleceu na mesma semana, vitima de um câncer no intestino.Mas o importante é que ele aceitou o Senhor Jesus em sua vida!!!!

  • Erika

    Muito forte esse testemunho! Tá ligado!

  • Alexandre Dias

    Um testemunho assim renova a nossa fé. Tenho batalhado pela minha família e vejo muita gente vindo contra mim, do nada, em todas as esferas da sociedade e, pasmem, até espera religiosa, mas estou indo em frente. Confesso que as vezes me sinto como Senhor Jesus, carregando a cruz e levando chicotadas. Mas sei e creio, que no momento que eu chegar no monte com a minha cruz e o sangue para Deus for derramado do jeito que Ele(Deus) deseja o diabo, irá cair. É a minha fé.

  • JUCIRENE RIBEIRO

    “amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12)
    amém para todos que fazem a vontade do meu pai

  • FERNANDO ANTUNES

    MUITO FORTE ESSE TESTEMUNHO

  • paola

    Es asi cuando la persona esta en el primer amor es nacido de Dios tiene la sed de ganar almas, sacrifica hasta lo ultimo por esa alma y Dios trae la respuesta y esa alma pertenece para el Señor, es exclusiva de él, y es eso lo que queremos ganar almas que las demas personas tengan la oportunidad de conocer a Jesus y tener su salvacion.

  • Samile

    Ta ligado!!!vivamos essa fe!

  • João Carlos

    Graças a Deus.

  • Ana Cristina Araújo

    Amém! esse testemunho só cresce a certeza de que vou ganhar minha família para o meu SENHOR JESUS.

  • Jacson Lima

    Eles nao passarao da vida para a morte sem antes confessar que JESUS CRISTO É O SENHOR.