Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Sou da Igreja Universal, sede Prado, aqui em Santa Maria (RS). Fui um dos primeiros a entrar onde se encontravam os corpos, que estavam sendo reconhecidos ali mesmo por suas famílias. Pude prestar consolo a muitos familiares das vítimas.

É muito triste ver as mães chorando inconformadas; quase todas passando mal; mães que falavam que não haviam deixado os filhos irem à boate, e mesmo assim foram.

Também encontrava-se no local uma ex-obreira, a qual, um dia, esteve junto conosco na guerra; mas, neste dia, era um daqueles corpos espalhados pelo chão, jogados. Enquanto caminhava, tinha que cuidar para não tropeçar neles.

Depois que auxiliamos ali fomos todos ao velório da ex-obreira e ex-evangelista que foram veladas juntas. Estamos orando pela família dessas pessoas sem cansar.

André Braga

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • regina

    bispo fiqquei afastada por alguns anos e comi o pao que o diabo amassou,voltei para iurd ha um pouco mais de um ano já obtive muitas vitorias, sou casada e tenho 2 filhas e agora minha luta maior esta sendo espiritual faço parte do força jovem,saio para evangelizar,mais ultimamente estou muito cansada fisicamente vou a igreja quase todos os dias pois tenho muita sede da presença de deus,só que chego em casa e estou com tanto sono que acabo não orando com tanto fevor igual com estou na igreja,tem dias que só quero dormi quando nao estou trabalhando,participei do sacrificio,sou fiel nos dizimos e propositos,não aguento estar exausta todo o tempo fisicamente,e tenho receio de isto atrapalhar minha vida espiritual ,bispo me de uma orientação pois o que eu mais prezo e minha salvação .desde já agradeço.

  • simone pacheco

    Bispo temos que realmente vigiar 24hs pois o diabo não está de brincadeira, mas nunca esquecer desse Deus vivo
    que nos livra,fortalece e ainda da o seu Espírito a quem o busca de fato e verdade. Temos sim que ganhar almas
    para o nossoSenhor Jesus como um um nos ganharam. Que deus abençõe a todos em nome de jesus!

  • paulo jose do nasçimento

    bispo eu creio que na realidade nós temos que nos dar más,porquê os demonios não estão pra brincadeira ,e é nesta oportunidade do jejum de daniel que espero em DEUS que venhamos receber a poção dobrada,para que aliados a DEUS possamos fazer um estrago no inferno.que DEUS o abençoe más e más.

  • Jamil Maia

    O diabo pode achar que venceu para ludibriar e enganar os mais fracos mas sabemos que ele nao passa de um perdedor desesperado.
    Ele tentara levar o maior numero de almas que for possivel pois ele é sujo ,e por isso devemos vigiar 24hs por dia 7 dias por semana pois ele é astuto.
    Irmaos tomem cuidado para nao esmorecer,estamos no time do SENHOR da LUZ ele é vitorioso.
    Que JESUS ilumine os caminhos de todos .

  • vanda marculino

    por mais que seja grande a dor,acredito eu que todos tiveran a oportinidade de salvacâo.saô almas sim mais lamentar naô vai traze-los de volta.

  • SERAFIM ALFREDO

    A MISSAO DO diabo E ROUBAR A PALAVRA DE SALVACAO SEMEADA EM NOSSOS CORACOES PELO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. IRMAOS ESTAMOS A VIVER OS ULTIMOS MOMENTOS.

  • jose silva

    bispo eu amo demais a igreja universal do reino de deus a 25 ano ou mais mais sei que não posso ficar triste mai ocorreu um fato domingo na reunião das sete da manhã aqui av. do curcino um obreiro colocou uma moça para, for a da igreja uma moça que precisava de ajuda espiritual e ela pos para fora amoça para não incomodar o pastor , perdoe- bispo macedo mais o senhor JESUS veio não para o são mais para os doente esse foi o motivo da tristeza e da minha indiguinação obrigado.

  • SIMONE FAUSTINO FIGUEIRA DC. CAXIAS RJ

    BISPO QUE DEUS O ABENÇOE ABUNDANTEMENTE, eu também desde 22 de março de 2012 sofro com a perda da minha mãe ela foi recolhida por DEUS, mas foi de uma forma repentina e eu posso imaginar o sofrimento que os familiares das vítimas dessa tragédia estão passando. Mas O SENHOR JESUS já esta nos consolando é difícil aceitar a perda de alguém que amamos de forma inesperada, mas quanto a isso, o que nós que ficamos precisamos fazer é buscarmos A PRESENÇA DE DEUS para que ELE possa nos fortalecer e nos ajudar a cada dia de nossas vidas a superar o trauma ,sabendo que todos nós um dia também morreremos e é inevitável .Precisamos cuidar de nossas almas para que nesse dia possamos nos encontrar com JESUS. 23/02/2013

  • marco

    Ola bispo bom dia,Bispo eu gostaria que o senhor me esclarecesse uma duvida se o papa joao paulo segundo é a besta que é revelada no livro de apocalipse 17,porque pelo que me consta nos estudos que andei fazendo e outros varios tambem ao qual estudei tudo tem indicado que sim,gostaria de saber se ela vai resuscitar,ou o diabo vai tomar a forma dele e enganar as pessoas,enfim ele que é a besta que vai vim do abismo pois a biblia relata abismo como morte e a grande prostituta é a igreja catolica romana,se tudo isso for certo porque ninguem comenta nada e nem alerta as pessoas pro grande engano que esta por vir com o diabo se transformando em anjo de luz ou seja na visao das pessoas o papa,gostaria de orientaçao abraços e fica com Deus na fé.

  • Sandra Mara Cyrillo

    no dia seguinte eu estava na padaria junto com alguns pais e maes e oque viamos fez com que nos perguntacemos aonde é que estava os nossos filhos,,,nao dava para acreditar no que ouviamo,pois tenho um filho de 28 anos e aonde estaria..Osenhor do lado com a voz tremula me perguntou o que e aonde aconteceu o que ele via..então disse que tinha duas filhas com a voz cheia de pavor..Pensei comigo para onde vão vão e aonde vão passar a eternidade
    foi ai que uma criança deu um grito horroroso fazia birra ,,,aquele grito falou por todos os pais que ali estavam,porque aquele pavor era a voz de todos que ali na padaria esperavam para ser atendidos e nossos corraçoes em verdadeiro horror sem saber ao certo aonde passou a noite nossos filhos…
    .

  • bruna oliveira

    É triste,imagina uma pessoa que sabia da verdade,queimava os demonios,tinha uma vida com o Espirito Santo………..

  • Bruna Rohr da Silveira

    Porque deixar Deus se ele nos ama aquela ex obreira não sabia oque estava fazendo na hora que abandou a presença do altissimo pois agora ela não tem mais a sua salvação mas nós que ainda estamos vivos ainda temos essa grandiosa chance de se arrepender e seguir a DEUS e termos a nossa salvação.

  • Jatiacy Franciso da Silva

    I Co 15:58 – Se todos os obreiros conhecessem e aplicassem em seu dia a dia esta Palavra muitos não estariam desgarrados da obra, muitos permaneceriam com seu nome escrito no livro da vida, muitos não perderiam o temor, pois quanto mais nos aprofundamos na obra por amor a Deus, mais ele nos enche com seu Espírito. Em Pv 1:23 está escrito “Convertei-vos pela minha repreensão, eis que derramarei sobre vós de meu espírito e vos farei saber as minhas Palavras”. Alguns obreiros ainda não tomaram consciência espiritual do que é ser convertido.

  • nádia Amândio

    Quando acontece coisas deste género, é muito triste porque são muitas almas que o diabo conseguiu em pouco tempo, querendo dizer que temos que ficar alertas com o que tem acontecido nos últimos dias.

  • Ednaldo Horacio - Cenáculo de Ramos

    É CHEGADO A HORA DE NOS DESPRENDERMOS DE TUDO E PRIORISARMOS À VIDA COM DEUS, A SALVAÇÃO, E TAMBÉM LUTARMOS PARA SALVAR OS QUE SE ENCONTRAM PERDIDOS, POIS O SENHOR JESUS ESTÁ Á PORTA.

  • Renato Cenáculo Guamá (sede) Belém/Pa

    Bispos, pastores, auxiliares, iburdes, esposas, obreiros, evangelistas, jovens, adolencentes, membros, vamos colocar nossas barbas de molho. Fica o alerta!

  • ANA MARIA

    Chega a doer em nós que temos amor profundo pelas almas, pois lutamos tanto para ganhar uma alma e o mal leva 231 de vez

    ANA Itabuna /BA

  • vera lúcia

    Realmente é muito triste ver quantas almas que o diabo tem levado temos que lutar em prol das pessoas que estão perdidas e orarar para que Deus venha confotar o coração desses familiares que perderam seus ente queridos!

  • Christine Varvounis - Ro

    Espero que todas os relatos que temos ouvido, á respeito de pais que perderam seus filhos com essa fatalidade, sirva de reflexão para aqueles pais que ainda tem seus filhos e que muitas das vezes pensão se devem ou não coloca-los nas mãos de Deus, isto que me refiro é usar sua fé para protegerem suas casas, não só no falar mas com atitudes.

  • ALANA

    O DIABO NUNCA SE CANSA, E O QUE ELE MAIS QUER É LEVA PARA O INFERNO O MAIOR NÚMERO DE ALMAS POSSIVEIS PQ ELE SABE QUE OS DIAS ESTÃO SE ABREVIANDO E ELE SABE O QUANTO É PRECIOSO ESSE RESTO DE TEMPO QUE ELE TEM PARA LEVAR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL………. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSAS MÃES QUE CHORAM AGORA PELA A PERDA DE SEUS FILHOS………

  • Luciana

    É muito triste ver almas se perdendo e indo para o inferno…
    Nosso coração chega a doer… Temos que orar para que esse espirito da morte seje repreendido!!

    Luciana Reis

  • Amanda Gomes

    È`muito triste saber que alguem que fazia parte da nossa familia iurd deixou o senhor jesus vamos orar pela familia que Deus de força e sustente eles.

  • Mariana Dantas

    O mal não está de brincadeira.
    Que Jesus de forças a todos que perderam seus familiares nessa tragédia.

    Mariana/RJ

  • julio borges

    aqui mais vez podemos ver o que o diabo faz as pessoas que nao se firmaM na presenca de Deus

  • Maria Selma

    E LAMENTAVEL ESSA TRAGEDIA QUE ACONTECEU, QUANTAS ALMAS QUE ESTAO AGORA SOFRENDO NO INFERNO TALVEZ NAO POR FALTA DE ALERTA MAIS POR NAO DAREM OUVIDO A PALAVRA DE DEUS, POR ISSO QUE DEVEMOS A CADA DIA PERSEVERAR NA FE E NAO DESANIMAR POR QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ A QUELES QUE NAO VIGIARAM E NAO GUARDARAM A BOA CONSCIÊNCIA VIERAM NAUFRAGAR NA FE.

  • elisagela ramires de souza

    Olha quantas almas foram perdidas num só lugar em pouco segundo .Que Deus console o coração de todas as mães…
    E que neste dia 10 de Fevereiro, Deus espera por todas as mães…
    Para enxugar todas as lágrimas….Deus abençõe todas!!!

  • ATEVALDO DE ASSIS SANTANA/OBREIRO/CAJAZEIRAS 11/salvador/ba

    sr. bispo as festas e o caminho mas curto para o diabo ceifar as almas, pois nelas ha todo tipo de pecado e as pessoas saem do seu entendimento logico e caem no entendimento do diabo.

  • Juarez Fonseca

    Como um pescador atrai um peixe para a rede ou anzol,assim o diabo tem feito nesse mundo,tem iscas de todo tamanho,gosto,coloridas,quem e pescador sabe disso,iscas para pegar peixes comuns,trairá,bagre.e iscas para pegar peixes nao tão comuns,tais como atum,salmão,bacalhau etc….Foi o caso desse acontecimento triste,ali tinham,oficial do exercito,veterinária,fisioterapeuta,atletas,empresários e muitos,muitos universitários,a isca os atraiu,luz,sexo,paqueras,musicas eletrônicas,etc…so resta ficar de alerta.Cuidado com as iscas desse mundo.

  • vera nystrom

    Muito triste o que aconteceu.Olha quantas almas foram perdidas num só lugar em pouco tempo.Para nos e uma alerta, o nosso amor e confiança em Deus tem que ser incondicional.

  • Rafaela da silva

    É muito triste ver uma pessoa, que teve no nosso meio e que pode ser contemplar o Senhor Jesus, por isso não e jamais podemos esquecer da nossa salvação!!! Pois o diabo veio pra matar e destruir, e o Senhor Jesus veio pra nos da vida e com abundancia, não vale a pena, a gente perder a nossa salvação por momentos de prazeres deste mundo!!E oro por cada famíliares que perderemos tragicalmente seus filhos, peço que o Espírito Consolador, console a cada mães, pais, irmão, tios(as) e amigos..

  • peterson lucas

    é triste mas infelizmente pra mtos é normal pq tinha que acontece e não acordam mas né Deus da o livre arbítrio para cada um ir pelo caminho q escolhe. que Deus tenha misericórdia dessas almas.

  • Andre Cabral

    Que tristeza mais agora não tem mais duvida Jesus esta voltando (Buscai em quando se pode achar)

  • leticia santos

    a dor é imensa é um luto para as maes eterno mas precisam busca Deus para ter o consolador q vai conforta o coração essas maes não ficaram sozinhas tem um Deus grande vivo q pode estar sempre com cada uma delas.

  • Thamires Santos

    Só DEUS Agora Para Consolar Os Familiares Destas Pessoas Que Deus Esteja Com Eles Para Dar Forças Aos Familiares Deles, E Por Misericordia De DEUS Botou Naquele Momento Naquele Ex-Pastor Aquela Dor De Cabeça Se Não Seria Mais Um Ali . Deus Os Abençoe!

  • jhonata da Silva

    e verdade é muito triste mais Deus ė com eles.

  • andrirlle passos

    cada dia a gente tem q buscar pela salvaçao!!

  • Maurien Pereira Pinto

    BOM DIA ,
    BISPO, NA HORA QUE COMECEI A ASSISTIR A PRIMEIRA COISA QUE LEMBREI ,E O QUE O RAPAZ RELATOU,E DIFICÍO MAS SÓ PODEMOS HORAR PELA FAMÍLIA !!!

  • DOUGLAS-IURD DE ITACURUÇÁ

    COMO É IMPORTANTE ORARMOS PELOS NOSSOS FAMILIARES, PEDINDO A DEUS QUE HAJA UM LIVRAMENTO A CADA DIA, TODOS DEVEMOS PEDIR AO NOSSO DEUS QUE DE MUITA FORÇA AOS FAMILIARES QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDO.

  • João Ricardo - RJ

    Devemos mais do que nunca, vigiarmos e orarmos; pois, o fim está próximo. E que o Espírito consolador, tome posse dessas famílias.

  • Rozana Dias da Silva

    Temos que diariamente cuidar da nossa vida com Deus,para não perder a nossa salvação.

  • josevane araújo

    este acontecimento trágico é para que cada um de nos venham a vigiar pois jesus esta as portas cabe a cada um de nós pois o diabo não esta brincando mais arrastando multidoes para o inferno temos que guerrear pelas almas a cada dia mais.

  • vanessa gasparotto

    Só posso dizer que isso que aconteceu, e tem acontecido é o cumprimento da palavra…
    E o diabo não está brincando não, mas ele está vendo que pra ele o tempo está incurtando, então quem ele puder levar ele levará….
    Cuidemos de nossa salvação, porque ninguém sabe o dia, nem a hora de partir deste mundo…
    Não nos preocupemos com coisas fútil, pois a mesma ficará, nada será levado quando chegar a hora…
    Que Deus console o coração de todas as mães…
    E que neste dia 10 de Fevereiro, Deus espera por todas as mães…
    Para enxugar todas as lágrimas….Deus abençõe todas!!!

  • Rosangela Leandra Moço

    Olá Bispo eu estou orando pelas Mães que estão sofrendo com a perca do seus filhos, mais estava pensando que nos temos uma luta tão grande para ganhar uma alma para Jesus e o diabo seifou tantas vidas de um vez só que eram jovens lindos e demostra que o senhor esta voltando para buscar o que o serve em espirito e verdade. Um abraço que Deus o senhor e toda sua família.

  • LEIDE.S..

    e como a vida e cruel. pra qum nao se tem deus.

  • Estela Estrela-PE

    O QUE ACONTECEU EM SANTA MARIA FOI UMA ENORME TRAGÉDIA PARA TODOS NÓS,PRINCIPALMENTE PARA AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS,MAS QUE NÓS SEJAMOS INTELIGENTES, E QUE NÃO VENHA CAIR NO ESQUECIMENTO OS ENSINAMENTOS DE JESUS ,E É NESSAS HORAS QUE SÓ DEUS PARA DÁ FORÇAS.

  • Simone ferreira

    Pois é o diabo nessa hora deve ter feito a festa nos jovens desgraçado.Mas que Deus de o conforto para todas as famílias,Deus abençoe a todos.

  • Adriana Ferreira

    Que triste! Nesse momento, só nos resta a incerteza da salvação de cada uma, pois mesmo estando desviadas, quem sabe elas não podêm se arrepender nos últimos segundos, néh?!
    Que o Nosso Senhor, tenha misericórdia de todos nós!

  • Luana Brazão Natal - RN

    Realmente é muito triste ver pessoas que tinham a vida toda pela frente sendo ceifadas do nosso meio, mais triste ainda é ver pessoas que estavam no nosso meio estarem lá. Mas sabemos que Deus dá o livre arbítrio e cabe a nós escolher o que é o certo. Deus tenha misericórdia de nós!!!

  • cintia santos

    MEU DEUS!!!!
    É MUITO DOLOROSO VER TANTOS JOVENS COM SONHOS TENDO SUAS ALMAS CEIFADAS DESTE JEITO. SOU MÃE E PRA MIM QUE JÁ ESTIVE EM LUGARES COMO ESTE PERCEBO QUE PRA MI SERIA UMA DOR PERDER UM FILHO E MAIS AINDA POR SER NESTA TRÁGICA MORTE.
    TO EM CHOQUE ATÉ AGORA.
    DEUS OS TENHA.
    FÉ.

  • Me teo Pr pedro Guimarães santos

    …desde o princípio, o homem tem sofrido pelas suas escolhas, pois Deus não interfere nas suas decisões. temos o livre arbítrio, onde fazemos as nossas escolhas e podemos ou não estar em Cristo e participar de sua Graça ou estar debaixo da Lei e sofrer as consequências das escolhas e atitudes tomadas, creio que mesmo que o Inimigo de nossas almas esteja pacientemente esperando para nos tragar, o nosso Deus nunca perdeu as esperanças sobre nossas almas, pois suas misericórdias se renovam toda manhã. Jesus verteu seu sangue na cruz por nós, para nos dar direito a salvação e a vida eterna, e tenho certeza que naquele momento muitos que ali pereceram clamarão por ele e ele os perdoou, creio que ocorreu a salvação das almas daqueles que ali pereceram, e outros que escaparam foi lhe dada uma nova chance em vida de mostrar o poder do amor de Jesus por nós, pois ele é o caminho a verdade e a vida..
    A Paz do Senhor para odos
    Mestre em teologia Pastor Pedro. Santo – sLuziâni GO

  • eliete sousa

    Olá bispo! É claro que que a gente fica triste por estas famílias, pois como elas tem muitas chorando ou lutando pelos seu filhos que um dia estiveram na presença de Deus; e vale ressaltar que para aqueles que estão vivos ainda há tempo, porque, infelizmente, a esses jovens de Santa Maria nada se pode fazer mais.Agradeço a Deus por ter conseguido tirar minha filha, que foi obreira, das garras do diabo.Pois ultimamente percebia que o diabo ainda não havia ceifado sua vida porque Deus honrou os votos que fazia e faço por ela e todos de minha casa,e ela voltou.Porque é isso, pra uma pessoa entregar a vida pra Deus é difícil, mas o diabo tira essa vida num piscar de olhos,por esse motivo devemos ser perseverantes mais que ele.RETROCEDER JAMAIS! DESISTIR NUNCA!Sempre na Fé!

  • margareth gomes carelli

    eu creio que a ex obreira deve ter tido tempo de clamar a deus e ser salva pela misericordia assim como alguns que se lembraram de jesus enquanto estavam vivos

  • LEIDE.S..

    E VERDADE

  • SILVANA MORAIS DE OLIVEIRA

    É muito triste esta tragédia q aconteceu em santa maria , mas eu creio q assim como o ex pastor q estava lá na hora pediu a deus uma chance , a ex obreira e a evangelista creio eu q se ela se arrependeram e pediram perdão foram salvas por isso q enquanto estamos neste mundo devemos morrer pra ele e viver pra jesus cristo e buscar nossa salvação todos os dias pq ñ sabemos nem o dia nem hora q o nosso senhor vai nos chamar……

  • JARBAS COSTA

    É difícil dizer algo nesse momento tão delicado e doloroso,mas uma coisa é certa,se cada uma daquelas pessoas estivessem conectadas com Deus não estariam naquele lugar.É na casa de Deus que devemos nos refugiar e não nos inferninhos do mundo chamado danceterias,boate,baladas….

  • Marta Doba

    Eles foram vitimas do acaso.Por isso devemos estar concientes de nossa salvação, dia após dia,para não sermos pegos de surpresa.

  • TEREZINHA F DA S

    SENHOR JESUS DE FORÇA A CAD FAMILIARES QUE PERDEU OS SEUS ENTEQUERIDOS ENVIA OTEU ESPIRITO CONSOLADOR……..SEJA COM CADA UMA DELAS GURDE E PPROTEJA….POQUER FOI MUITO TRISTE ESSA TRAGEDIA SO O SENHOR QUE PODE AJUDAR CADA UMA DELAS……….

  • Elizabete Vardiero

    Muito triste tudo isso que aconteceu, nen quero imagnar tamanha dor destas mães e pais nestes momento,só peço a Deus por eles ,não é hora de culpar ninguem mais sermos vigilantes com a nossa vida na pracença de Deus,tenho certeza que a maioria destas vitimas e dos que se escaparam já devem ter ouvido falar de Jesus uns acreditão mais mais não quer ter o compromiso com ele outros,sampam e eté diz ser jovém de mais pra pensar nisso,mais ai está a resposta pra todos nenguém sabe o dia da sua morte temos que está preparados cuidando da nossa alma que é a coisa mais importante pra Deus.por isso mães e pais convidamos vocês para estar conosco do dia 03 ao dia 10 deste mês buscando pela nossa Familía em um dos Cenacúlos do Espirito Santo mais próximo de sua casa vamos nós unir nessa força para evitarmos que mais almas seja seifado pelo diobo é momento de guerriarmos contra o mal e não temos muito tempo pois o momento é agora de unirmos nossa fé embusca das almas perdidas e eu crêio que maior é o que está nós do que está no mundo inteiro.Vamos juntos fazer votos pelos nossos familíares e cumpri-los na presença de Deus.As mães e pais que perderam seus filhos os meus sentimentos,epodem contar com minhas orações por vocês que Deus lhe de muita força e conforte os corações de cada um.Deus os abençoe.

  • odair cardoso

    SÓ JESUS PODE MUDAR A DIREÇÃO DESSES JOVENS,OS JOVENS SÃO ENGANADOS PELO DIABO COM ESSAS FESTAS,ENTÃO EU PEÇO A DEUS QUE MUDE E DIRECIONE OS PASSOS DESSES JOVENS PARA IURD,É MUITO MELHOR.

  • paulo

    È muito triste ver tantos jovens ser destruidos tão cedo, mas a grande verdade é que o pior de tudo não é morrer, atér porque um dia todos morreremos, mas o pior mesmo é morrer cem Deus. mas nos que somos da fé sabemos quem tá por trás de tudo isso, só quem é da fé consegue entender, atér porque as demais pessoas estão cegas, é como esta escrito que o deus deste mundo cega o entendimento das pessos para que estas não vejam a Gloria de Deus. Agora é possivel entender porque que nos ultimos dias será como nos dias de Noé, a biblia fala que naqueles dias muitos comiam, bebiam, conpravam, vendiam, casavão-se, em fim hoje não é diferente.

  • celia regina da silva

    O diabo é paciente quando quer derrubar alguém. Porisso precisamos cuidar da nossa salvação dia após dia, aconteça o que acontecer. São muitos os problemas e aflições que passamos e injustiças. Más quem disse que seria fácil? Temos que permanecer firmes na fé, e nunca sair da presença de Deus, buscando dia após dia o seu fortalecimento.
    Que Deus misericordioso conforte o coração dos pais e parentes das vitimas.

  • Jorge Luis Marques

    Jorge L. Marques – Canoas – Cenáculo do Espírito Santo – Poa /RS.
    Que essa tragédia de Santa Maria tenha sensibilizado,tenha tocado (nas Leis) nossas autoridades em suas responsabilidades e não se repita nunca mais;No tocando ao texto em nossa vida temos livre arbitrio para fazermos nossas escolhas;conforme escolhemos temos resultados. Que o Espírito Santo de Deus de Conforto e Força a todas as Famílias com dor na Alma – JLM.
    Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
    Deuteronômio 30:15

  • laryssa swayonara

    Quando fiquei sabendo que a quantidade de jovens morreram naquela boate eu tomei um choque,sou jovem também tenho 17 anos,hoje sou obreira,mas vi que realmente tenho que vigiar e cuidar da minha alma,porque hoje só me passa na cabeça é ”pra onde foram todas essas almas”

  • ximena Boa Vista-Roraima

    Temos que cuidar dia após dia da nossa salvação, pois temos que estar prontos e preparados ,mais antes temos que pagar o preço, ninguém falou que seria fácil ,mais a recompensa não tem explicação e gloriosa , temos que buscar diariamente cuidar da nossa fé e alma .

  • DEISE LUANA*

    Em concnordancia com os outros comentários é isto mesmo… Este não é nem um terço doque o Diabo ele arma para tirar as nossa vidas , ele não escolhe idade raça nem cor… Ele simplimente quer oque temos de mas precioso, as nossas “almas”.. Por isto vamos nos alto avaliar se estamos bem com Deus , cuidar da nossa alma, vigiar orar e olhar para uma só direção que é Em Cristo jesus, pos ele é o caminho a verdade e a vida, e sem ele não a Salvação!

  • Tawida Issufo Aly

    Pois e essa e a nitida realidade que nos nunca sabemos o que nos espera na frente. Somente fazemos planos com a esperanca de reaizaremos, mas a verdade e que nao conhecemos o nosso futuro…
    Por isso a necessidade de entregarmos nossa vida a Deus diariamente, e vigiarmor para nao cair. *Vigiai e orai porque nao sabeis o dia em que o folho do Homem voltara…*

  • rosimeyre barbosa

    muitas pessoas ficam querendo saber quem é o culpado,
    mas so quem realmente conhece a palavra de deus sabe que
    essa é so uma das armaçoes do diabo,vamos acordar meu povo!
    com jesus estaremos sempre salvos.

  • Monalisa Freitas

    Pessoas que tinham planos e projetos e não imaginavam que tudo poderia terminar assim, tenho certeza que muitos gostariam de ter uma outra oportunidade de começar e fazer diferente, Por isso devemos vigiar e ganhar almas, pois o dia esta próximo.

  • Felipe Queiroz

    Situação complicada e triste!
    Só Deus!

  • Elisabete Alves de melo

    bom a fatalidade ja aconteceu o que devemos fazer, é colocar nossa barba de molho, e orar pelos familiares dos das vitimas,que Deus Abencoe a todos em nome de jesus

  • cristiano

    contasse nos relatos da tragédia no RS que havia uma porta de saída,de salvação daquela situação, mas as pessoas ali só a procuram no momento do desespero, do panico,da dor e assim acontece infelizmente com muitas pessoas nesse mundo que só deixam para procurar essa “porta” nas últimas e ai não encontram e morrem sem salvação. “Eu sou a porta” disse o Senhor Jesus

  • Flávio Alves

    Deus nos deu o livre arbitrio, quem decide para onde vai a alma após a morte somos nós,nada melhor do que estar na pesença de Deus,sastifazer seus desejos e garantir a vida eterna,pois o pior não é a morte é para onde está indo alma,onde irá passar a vida eterna?
    De nada vai adiantar procurar culpados,pois nos verdadeiros filhos de Deus batizado pelo Espirito Santo sabemos o verdadeiro culpado,pois ele veio para matar,roubar e destruir (diabo)
    e quando deixamos de fazer as vontades de Deus estamos automaticamenete fazendo as vontades da carne ou seja do diabo.
    Não estou falando de religião e nem tão pouco julgando ninguém, infelizmente uma tragédia que tirou os sonhos de muitos destes jovens dentre outros.

  • Juarez Jose de Paula

    Enquanto muitos procuram prender e encontrar os verdadeiros culpados por esta destruição, nos que somos da fé no Sr Jesus sabemos quem está por detrás desta destruição em massa . Ele age pela surdina e se vangloria pela sua destruição . Ele mesmo o diabo veio pra matar, destruir e roubar . Matou, destruiu famílias e roubou os sonhos destes jovens .

  • marcos a.martinez

    Porque algumas pessoas acham que no mundo tudo e bom se nao tem nada de bom Só jesus e bom pois ele tem a vida eterna salvaçao paz e luz jesus e tudo de bom eu nao troco jesus por nada neste mundo nada mesmo So JESUS me da tudo……..ass.MARCOS

  • Luzinete da Mata

    Pois é ; Como dizia minha mãe, ” Jesus é de graça, só não O tem que não quer ” . Estou aos trancos e barrancos, mas estou aos pés do Senhor todos os dias e hora de minha vida. Para mim esse mundo é preto e branco. Não tem cor.
    Então largar Jesus ,termina nisso aí .

  • valmir rodrigues

    Tudo isso é muito triste e não sabemos o que falar p/estes familiares e amigos q perderam alguem nesta tragédia, mas somos todos sólidarios com eles.Que Deus console o corações de todos e que de a Paz.Ficaremos em espírito de orações por todos vcs.

  • William

    Bom dia, vendo essa tragédia horrível que aconteceu em Santa Maria-RS, eu fico até sem palavras para dizer, pois são tantas as chances que Deus nos dá para segui-lo, tantas vezes ele nos pediu para fazer a vontade dele, e muitas vezes não obedecemos, falo isso de mim próprio, comecer a ir na IURD a muitos anos, me afastei durantes alguns anos, depois voltei e me afastei de novo, a 2 semanas atrás me afastei de novo, e segunda-feira agora voltei, pois senti que Deus me deu a última chance para salvar a minha vida, a minha família e a minha alma das mãos do diabo, porque só foi eu me afastar que tudo aconteceu totalmente de forma errada, eu sofri um acidente de carro bem perto da minha casa, e graças a Deus não machuquei, eu pensei que fosse morrer, mas Deus me deu a última chance para salvar a minha alma. Senhor eu te agradeço por tudo que tem feito em minha vida, pelos livramentos, por tudo meu Deus.

  • Marilene

    É muito triste tudo isso, mas é aquela palavra: quem tem ouvido ouça o Espirito diz a igreja. a dor é de saber que para essas almas já não tem oportunidades, mas que no momento tenha se lembrado da misericórdia do nosso Senhor Jesus e tenha sido salvas, agora só o Pai sabe.
    Que Deus fortaleça essas familias que neste momento sofrem por seus entes queridos e tenha misericórdia.

  • Rosemary Cristina, cidade de Santos-SP

    Bispo, o Diabo não esta de brincadeira, ele foi direto nos jovens, o alvo dele era jovens, vamos orar e jejuar, pelos jovens, esta foi mais uma tragedia traçada por ele, quantos jovens ali morreram sem Deus, e os que não tiveram oportunidade de conhecer a palavra, meu Deua tenha misericordia, destas familias…. que ficaram sem seus filhos

  • MYRIAN LUJAN

    NÃO É POR FALTA DE AVISO,ESTOU A 16 ANOS NA IGREJA E FIRME GRAÇAS A DEUS,PODEMOS VER HOMENS DE DEUS INCANSÁVEIS PREGANDO A RESPEITO DA ALMA,MOSTRANDO,PROVANDO A EXISTÊNCIA,DE DEUS E DO DIABO TAMBÉM.VAMOS FAZER A NOSSA PARTE,QUE É EVANGELIZAR COM MAIS FORÇA E MASSACRAR O DIABO!SE CADA PESSOA,UMA SÓ QUE ESTÁ NA IGREJA E SE DIZ CONVERTIDO,SE EMPENHASSE PARA GANHAR PELO MENOS UMA ALMA POR DIA,JÁ SERIA DE GRANDE VALIA,E ASSIM MAIS ALMAS TIRADAS DA MÃO DO DIABO.JESUS ESTÁ AS PORTAS.

  • luan

    esse ex-pastor teve mais uma chance de Deus

  • LISETE PATRICIO/SBO/SP

    Meu Deus … que tragédia !!!

    Senhor, fortaleça cada ente querido (pai,mãe,irmãos, tios, avós, amigos…) destes jovens que morreram nesta tragédia ….. e também TODOS os profissionais que estão abalados: coveiros, médicos, enfermeiros, taxistas, bombeiros ….. que mesmo sem forças têm que fazer o trabalho deles …..

    Não devemos julgar ninguém, mas devemos olhar para dentro de cada um de nós e colocar nossas barbas de molho !!!

    Pessoal : Vamos orar para que estas pessoas busquem a Deus enquanto há tempo, vamos lembrar também de toda a misericórdia que Ele teve e tem tido para conosco e com nossa família !

  • Greyce Pereira - Goiânia/Go

    Estou na fé da campanha e creio que tudo vai dar certo.
    É só fazer o que Deus nos orientou através dos homens de Deus.

  • YASMIN (SANTOS)

    Olá Bispo tudo que aconteceu , diz a revolta do DIABO nesse proposito que vamos ter pelas ”MÃES QUE CHORAM” vemos que ja tem abalado o inferno porque oque mais queremos e SALVAR AS FAMILIAS que o DIABO tem levado pelas brigas,doenças e como morte!
    muitas mãe hj tem estado chorando que a dor e um dor insuportavel, que só o SEHOR JESUS para poder nós conforta , essa reunião no dia 10/02 será uma benção vamos com mais forte ainda para poder ajudar essas familias !!
    Porque temos a oportunidades hj em vida para poder buscar pela nossa familia , porque depois não adianta mais.

    Yasmin

  • ANA CARLA-SALVADOR

    …E NA SEXTA FEIRA EU OUVI PELO RADIO O BISPO MACEDO CONVOCANDO AS MAES, PARA CONSAGRAREM SEUS FILHOS NO DOMINGO… MEUS DEUS!!! QUANTAS ALMAS FORAM CEIFADAS, QUANTA DOR!!!

  • Elizângela

    Incrível como o diabo armou tudo direitinho, todos os pais impediram dos filhos irem e mesmo assim eles foram, e quando houve esse acidente que eles tentaram sair os seguranças pensaram que eles queriam sair sem pagar.
    Bispo não foi a toa que veio a direção de fazer esse clamor das mães que choram , Deus quer usar a cada um de nós pra trazer pra Ele todas essas mães que vem sofrendo com os filhos, e principalmente essas do RS que perderam seus filhos dessa forma terrível.

  • LEIDE..S..

    E MEU CARO AMIGO. A PALAVRA DEUS MESMO AFIRMA, QUE O DIABO VEIO PRA MATAR ,ROUBAR E DESTRUIR.

  • Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp! É difícil imaginar o que leva uma pessoa a sair da Luz e voltar para as trevas. O SENHOR JESUS nos adverte que a porta é estreita, que não é fácil, mas ELE nos garante que estará conosco sempre, pois ELE venceu o mundo e nós também venceremos. A maioria das pessoas que chega na IURD vem pela dor, ou seja, vem pelo desprezo, pelas humilhações que sofremos nesse mundo tenebroso e injusto. Será que no momento que a pessoa decide retornar ao vômito não passa esse ” filme” pela cabeça? Estejamos vigilantes e em oração sempre buscando forças no SENHOR JESUS.

  • Maria José Costa

    É sempre triste estes acontecimentos, pois ninguém procura vigiar ai colhem os frutos maus plantados.
    Mais triste ainda é saber que uma pessoa que provou das benção de Deus conheceu a verdade através da palavra e agora é ceifada pelo o diabo, e certamente receberá o galardão no inferno, é lamentável pois isto é pior do que a morte física, por esse motivo que não acredito que uma vez salvo; salvo para sempre, aí tá uma prova, e cada um que procure todos os dias está salvo, e aproveitem a Palavra de Deus, como pão nosso de cada dia, para não ser pego dormindo na fé e acordar dentro do inferno, todo cuidado é pouco, e toda oportunidade tem que ser aproveitada.

  • Vera

    Infelizmente a rebeldia e falta de inteligencia dessas duas senhoras (ex-obreira e ex-evangelista) custou caríssimo.
    Custou a vida física delas, trouxe sofrimento à família e amigos, mas o pior de tudo, e a alma delas?
    Gente, pensa, lá fora não tem vida. vc tem q se apegar a Deus e passe o q passar não largue das mãos Dele. Todos os dias as notícias são de tragédias e uma pior do q a outra, meu Deus, vamos realmente intensificar, orações e jejuns, vamos orar sem cessar para não cairmos e para q pessoas q n conhecem à Deus, n sabem nem o q é o Espírito Santo, venham conhecer, venham saber. Não podemos mais pensar em nós e nas nossa famílias só, NÃO, não podemos, temos q orar e jejuar p q cada dia mais almas sejam ARRANCADAS das mãos do diabo e SEJAM ENTREGUES NAS MÃOS DO SENHOR JESUS.

  • fabio

    precisamos correr atras dos afastados pois o diabo nao esta de brincadeira!!!!

  • Cintya

    ESSA CAMPANHA DO DIA 3 AO DIA 10 É DE GRANDE IMPORTANCIA PRA TODOS NOS NÃO FICAREI DE FORA NÃO MESMO QUERO MINHA FAMILIA NO ALTAR DO MEU DEUS NA FE.

  • izabel barbosa

    eh certo que quando a pessoa sesepara de Deus logo as coisas começam aficar diferênte, se vc não voltar para Luz as trevas vão se apoderar e ai e o fim.

  • GISELE P C DE SOUZA

    Não sabemos nem o dia nem a hora que iremos morrer,a unica coisa que sei que temos que estar preparados,e vigilantes para quando essa hora chegar possamos estar salvos Estou orando para que Deus venha confortar as famílias das vitimas.

  • MARCELO DA S. ANDRADE LIMA

    ISSO SÓ NOS FAZ ATENTAR PARA O NOSSO ALVO ,(SR.JESUS Á SALVAÇÃO),SE AGARRA COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS!

  • vera critina de souza

    30 de janeiro estou solidaria com as familia gue perderam os seus filhos como perdi o meu a dois anos e uma dor gue so jesus cristo para curar

  • Juventino Benitez

    O diabo e mais astutos do que os fihlos de Deus entao nos temos que trabalhar muito forte contra ele y tudo seu inferno! salvar a nossa familia pra o dia 10

  • vera critina de souza

    e guero esta solidarias com cada familiares estou em espiritos de oraçoes porgue so guem perde e gue sabe a dor

  • Douglas de oliveira da silva

    A morte e como uma fila, nós na sabemos a onde estamos nessa fila na frente atras ou no meio mais uma hora vai chegar a nossa vez. vigiai -pois não sabei nem o dia e nem a hora ….

  • paulo vieira

    boa tarde sr bp macedo isto é um exemplo para todos nós cristãos que buscamos ao senhor jesus que todos temos que cada vez mais lutar perservar pela coisa mais preciosa que é a salvaçao

  • CLEIDE

    LAMENTAVEL ! QUE ESSE ACONTECIMENTO SIRVA DE ALERTAR PRA TODOS NOS. QUEM ESTA DE PE CUIDE PARA QUE NAO CAIA. E AQUELE QUE CAIU EM VEZ DE DESPREZA-LO PROCURAR AJUDAR. QUE DEUS FORTALEÇA ESSES FAMILIARES.

  • glaucio moises de souza

    É muito triste p/ uma pessoa q cantava e pregava uma ex obreira esta no meio dessas pessoas podia esta pregando a palavra p/ élas mas por multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriarão q Deus possa abençoa a cada uma dessas familias

  • Thaissa

    É muito forte!!! Poxa quem um dia teve em nosso meio, morre dessa maneira é sinceramente uma situação muito complicada. Não vale a pena sair dos braços do Pai….

  • Dayana Girão

    O diabo tem sede de almas assim como O Senhor Jesus, a decisão deonde ira nossa almas esta em nossas mãos, se a pessoa escolhe “curtir a vida e a balada” infelizmente Deus não poderá puxa-lá pelo braço e tirá-la do sofrimento se ela não quiser.
    A decisão esta em nossas maõs, a força vem de Deus!

    Um forte abraço Bispo, na fé!

  • josceles pereira medeiros

    Élamentavel pessoas que teve um encontro com Deus se desviar assim sem nenhum arrependimento.eu vim do mundão,eu fumava ,bebia,enfim eu era taxada como ovelha negra da familia,mas eu dou graças a Deus por ele ter me resgatado dessa vida mundana.hoje eu sou outra pessoa,aquela lá de traz morreu no momento em que me batizei.hoje eu digo que sou feliz.Deus me deu um marido maravilhoso que eu ganhei ra jesus.obrigada senhor por tudo que tens feito por mim.

  • hermenegilda

    muito triste o que aconteceu com os jovens em santa maria, mais triste ainda e saber que no meio da multidao havia alguem que conhecia a palavra que um dia foi cheia do espirito santo e nao soube vigiar, dai a importancia de estar sempre em comuniao com Deus, pois ninguem sabe nem o dia e nem a hora em que a morte vira.

  • rosa maria costa ruiz

    realmente e muito triste o sofrimento das maes pais que Deus venha consolar esdses coraçoes espedaçado pela dor da perda do seus filhos querido que partiram jovens cheio de saude o diabo nao perde tempo ele sempre tenta arrastar as pessoas mais eu graças adeus to firme na igreja cuidando da minha familia e da minha salvaçao que Deus abençoe essas familia que chora pelos seus filhos

  • fabio ranieri

    Que isso possas despertar um temor a todas as pessoas que tem brincado com as coisas de Deus.

  • Juscelino Dias

    ‘Vencedor é aquele que preserva sua salvação até o dia do encontro com Jesus Cristo’

  • Maria Sueli da Silva

    Devemos sempre estar aos pés do Senhor Jesus nos humilhando e pedindo a Ele forças pra vencer,pois o diabo não brinca e devemos a cada dia estarmos preparados para não olhar pra trás e seguir sempre em frente,pois a nossa missão e levar as pessoas a ter um encontro com Deus.Se forte e corajoso.O senhor Jesus venceu o mundo e nos também venceremos quando temos o batismo do Espírito Santo.Que Deus abençoe a todas as familias vitimas da tragédia.Obreira Sueli.

  • Marta lucia - Mocambique

    a situacao e muito triste sao muitas almas que o diabo levou numa so vez e muitas delas tenho a certeza que tiverao a oportunidade de se converter a jesus e não deram ouvido e o exemplo dessa ex obreira.

  • jane

    Eu havia falado com a minha filha que ali deveria ter muitos jovens que os pais deveriam ter dito filho não vai, ele teimou e disse eu vou, e minha filha falou é mãe realmente houve uma jovem em que a mãe falou, e ela virou para a mãe e disse eu vou. Ela desobedeceu e foi uma das que morreu.

  • elisangela

    Só digo uma coisa que aconteceu comigo…quando eu estava firma na igreja e consegui uma graça eu achava que não precisava mais ir tanto na igreja..claro que isso era pensamentos que o diabo colocou na minha mente, ai um mês que fiquei longe da igreja meu Deus perdi minhas forças..no dia 25/12/12 cheguei a falar para minha filha que não tinha mas razão para eu viver foi quando minha filha falou mãe olha o que você esta dizendo…foi ai que parei para pensar..pedi a Deus que me de forças, que me levantasse novamente,,e ele me atendeu, pois passei a noite de natal bem como se aquilo que eu tivesse falodo e as lagrimas que derramei o dia todo tivessem sumido da minha mémoria, por isso que eu dou um conselho á todos que não se desviem do caminho de Deus, fiquem longe das coisas do mundo, estar com Deus é bem melhor..a gente se sente seguro, forte para enfrentar tudo.Deus é maravilhoso e sempre esta conosco por mais que as vezes pensamos que nos esqueceu..mas não isso nunca.Obrigado meu Deus

  • claudio marques

    sou da azenha porto alegre, estive viajando pro interior, passamos por santa maria e depois fomos a uruguaiana, tivemos vários conhecidos de infância,envolvido nesta tragedia. pois vivi muitos anos em santa maria, sou pai de um adolescente de 15 anos graças a DEUS que ele não estava nesta boate, graças a DEUS que anos atras a IURD estava aberta e nos passamos pela porta e um homem de DEUS estava la pra nos receber e com as orientação dele sendo usado pelo espirito santo me orientou e eu larguei a vida errada.falo isso por que vi pais enterrando filhos de 15 e 16 anos, certamente eles não frequentaram o P.A, nem o grupo jovem, me senti muito mal pois estou fazendo muito pouco como obreiro, sera que se eu tivesse visitado mais,evangelizado mais , falado mais de JESUS, talvez eu tivesse salvado uma vitima, uma pelo menus. perdão senhor fui egoísta, preferi passear . me perdoa senhor. choro neste momento só de pensar onde estará aquela pessoa que não fui la visitar. só me resta orar pela família deles e trabalhar muito , mas muito mesmo.

  • josevan firmo

    Te pergunto vale apena sair dos caminhos do Senhor ?

  • josé florencio

    E TEMOS QUE DAR APOIO ESPIRITUAL A ESSAS FAMÍLIAS, POIS A DOR DE SE PERDER UM FAMÍLIAR É MUITO GRANDE, AINDA MAIS, NESTAS CIRCUNSTANCIAS..ALI TAMBÉM NÃO TINHA SÓ EX- IURD, TINHAM VÁRIOS EXS , SÓ QUE DE OUTRAS DENOMINAÇÕES. A DOR DESSA GENTE É TÃO GRANDE, TÃO GRANDE , QUE NEM É SÁBIO FICAR TOCANDO NO ASSUNTO PERTO DÉLAS, É COMO SE ESTIVESSEMOS NOVAMENTE, COLOCANDO UM DEDO, NUMA FERIDA QUE SÓ O ESPÍRITO SANTO PODE CICATRÍZAR … PEÇO ,QUE DEUS DE FORÇAS A ESSAS FAMÍLIAS, PRA QUE AS MESMAS , A PARTIR DE HOJE, ENCAREM ESSA REALIDADE COM O SENHOR JESUS..SÓ ELE, NESSAS HORAS !

  • Andréa

    Olá Queridos!
    Penso que entendo quando o André diz que não é fácil seguir ao Senhor Jesus. Quando não se nasce de Deus é pior ainda, o mundo nos atrai o tempo todo. Me converti com 19 anos, na flor da idade, vim de um mundo de boates, festas, muito lança perfume e drogas. Mas quando aceitei Jesus foi pra valer, deixei de sentir prazer nas coisas do mundo e por isso Deus sempre me fortalece nos momentos difíceis. Hoje tenho 42 anos e graças a misericórdia de Deus nunca me desviei. O segredo para permenecer firme? Sem pestanejar? Não existe segredo, mas acho que estar ligada, antenada e sempre voltada nas coisas de Deus me ajudaram muito. Minha página que abre a internet é a do bispo então todos os dias ao acessar a net primeiro ouço a voz de Deus através da Palavra amiga do Bispo e seus posts. Depois acesso meus e-mails e sites de relacionamento.Não entregue seus ouvidos a fofocas e disse me disses, fuja disso sempre que puder. Procurar me humilhar diante de Deus quando sinto que alguma coisa não está correndo bem comigo também é uma valiosa dica e ser sincero, muito sincero com seus sentimentos pedindo ajuda sempre. A vocês que são jovens e chegam na igreja agora, coloquem Deus em primeiro lugar, cuide das coisas d´Ele e Ele cuidará das suas com certeza.
    Deus lhes abençoe abundantemente.
    Andréa
    IURD VILA VALQUEIREN

  • vera lucia

    Atualmente estou passando por um momento terrivel em minha vida,quase n]ao da para suportar.Doi muito dentro do meu peito,mas a ultima coisa que passa pela minha cabeça [e de abandonar JESUS.Se ele sair da minha vida quem vai cuidar de mim,JESUS EU TE AMO DEMAIS.

  • Ana Helena/Realengoa

    Eu tinha comentado com meu esposo,que com certeza tinha pessoas desviadas e até que frequenta igrejas evangélicas.E Deus confirmou,temos que nos alertar a cada dia.

  • Fernando Henrique

    Bom dia, bispo Macedo.

    É muito triste ver isto com um numero tão grande de almas e também por essas duas que um dia pregaram o evangelho e conheceram a verdade, o que temos que fazer é juntarmos a força igual a iurd Santa Maria, André sou da iurd Capão Redondo também sede, estarei orando na mesma Fé por essas família.

    Deus abenços à todos.

  • IRENE MARIA XAVIER

    E MUITO TRISTE SABER QUE OS JOVEM NÃO ESTA DANDO OUVIDO A VOZ DE DEUS, VOMOS ORAR MAIS E ENVAZELIZAR MUITO MAIS ESTES JOVEM,EU CREIO QUE O SENHOR LIVRA-OS DE TODO O MAL,VAMOS PEDIR O SENHOR QUE ABRA OS OUVIDOS E QUE ELES VENHA PRATICAR A PALAVRA DO SENHOR E TI CONHECER, COMO E BOM TER A CERTEZA DA SALVAÇÃO ETERNA? JOVEM SAGRIFICA OS DESEJOS DA CARNE E VAI PARA OS BRAÇOS DO SENHOR,COMO O SENHOR E BOM E MISERICORDIOSO PARA OS TEME DE TODO O CORAÇÃO,AMEM

  • Ronaldo

    Bem, descordo de quem disse que servir a Deus é fácil … se fosse o Senhor Jesus não teria dito… ” No mundo tereis aflições , mais tendes bom animo , porque eu venci o mundo…” e “…aquele que quer vir após mim negues-se a si mesmo tome a sua cruz e siga me…” Na verdade é uma verdadeira batalha dia após dia, vivemos de fé em fé e vivemos pela fé, na verdade aqui fora o diabo tenta de todas as formas nos afastar da presença de Deus e o pior ele sempre tenta bater no nosso calcanhar de Aquiles… Somente quem realmente nasceu do Espirito Santo suporta e vence, mais pra nascer do Espirito santo, se deve resistir o pecado até o sangue…
    Hebreus 12.4 Ora, na vossa luta contra o pecado, ainda não tendes resistido até ao sangue.

  • obr Carol

    O diabo não perde tempo…
    Quem um dia o queimou e não se cuidou, vira vítima de sua ira. Lamento por todas os mortos. Mas lamento ainda mais por aquelas que provaram da salvação, mas preferiram o mundo.
    Fica a lição pra nós;

  • MARLY

    NOSSA,BISPO,É MUITO DOLORIDO ESSA TRAGEDIA,SOU MÃE DE DOIS RAPAZES E GRAÇAS A DEUS SÃO TRANQUILOS,MESMO ASSIM EU LUTO COM DEUS PARA ELES ENTREGAREM A VIDA AO SENHOR JESUS,FAÇO VOTO E MAIS VOTO E AINDA ACHO POUCO, PORQUE SÓ NÓS QUE SERVIMOS AO UM DEUS TÃO GRANDE, MARAVILHOSO E MISERICORDIOSO SABEMOS QUE O QUE FAZEMOSPARA DEUS É POUCO DIANTE DE TANTAS BENÇÃOS MARAVILHOSAS QUE O SENHOR NOS PROPORCIONA..ESSA TRAGEDIA MEXEU COM O MUNDO TODO,ME COLOQUEI NO LUGAR DAQUELAS MÃES , A DOR , O DESESPERO DE VER SEU FILHO SAINDO VIVO DE CASA E O RECEBER EM UM CAIXÃO, É INEXPLICÁVEL,. AQUELES CORPOS AMONTOADOS NOS BANHEIRO UM EM CIMA DO OUTRO, ENXERGUEI O PRÓPRIO INFERNO , MAS A DOR DESSAS 231 ALMAS AGORA É MUITO MAIOR DO QUE O DESESPERO QUE ESSES CORPOS PASSARAM DENTRO DA BOATE ANTES DE MORREREM. TODOS NÓS SABEMOS,QUE AQUELES QUE NÃO TIVERAM TEMPO DE PEDIR PERDÃO A DEUS E ENTREGAR SUA ALMA A ELE,AONDE ESTÃO AGORA GEMENDO NO INFERNO.ME PERDÕE OS QUE NÃO GOSTAM DE OUVIR,MAS É A PURA VERDADE. QUE DEUS DER FORÇA A TODAS AS FAMILIS E QUE ELE CONTINUE DANDO FORÇA AO SR ( BISPO) PARA CONTINUAR ESSA BATALHA PELAS ALMAS.

  • Daniel Galdine

    “Meus Deus, é um pesadelo. Mas eu sei que sem eu acordar. A realidade não vai mudar. Eu perdi meu dois filhos. Dois homens. Meu marido se foi há dois anos, e agora minha casa vai ficar vazia. Agora, eu só quero justiça”, disse a mãe.

    E esse bp é o relato de uma mãe que chora, e geme pela perca dos filhos…
    Bp que o Espirito Santo convença as mães a virem neste dia 10 para que muitas mãe venham a chorar, sim que elas possam chorar nao em cima de um corpo mas em cima do Altar de Deus pq as lagrimas delas vao regar e assim nascera uma transformação nas vidas dos filhos….

  • Rose

    Muito forte esse vídeo, serve de alerta para muitos jovens que estão perdidos nas mãos do diabo, voltem para os braços do Senhor Jesus antes que seja tarde, eu, meu marido e minhas duas filhas servimos ao Senhor já ha 16 anos graças a Deus e só temos a agradecer pelos grandes milagres que Ele tem nos proporcionado.
    Um forte abraço Bispo, que Deus continue usando o sr. mais e mais.

  • sergio braga

    bp sergiobraga responsavel dos obreiros do rs, visitei a familia da ex obreira , da ex evangelista que morreram nessa tragedia de santa maria orei por eles , visitei tambem o ex pastor que perdeu 56 amigos tenho certeza que o espirito santo ta agindo nessas familias e nesse expastor .

  • rosane

    É muito triste; mas o problema não é morrer; o problema é morrer e não ter a salvação.Que Deus console os parentes dos jovens.

  • dalva

    bispo sou uma mae de uma ex obrira , e tao posso avaliar a dor dessas maes dessa tragedia e dor que elas estao sentido e mais que uma dor de parto.pois quando nossos filhos vivem nesse mundo e uma dor de parto que so o senhor jesus pode nos livrar dessa dor.quando um dia cheguei iurd foi pela vida dessa filha que entrguei no altar e fis um voto da fogueira santa de israel.e tenho certeza que o senhor jesus nunca esqueceu desse voto pois continuo lutando por ela com a certeza que a segunda casa vai ser melhor que a primeira e azgradeço a deus pela igreja universal pois foi pelo trabalho desse lider que o bispo edir macedo que para mim e considerado o proprio abrao o pai da fe . que me ensinou a nunca dessistir. peço a deus por todas essa familias que de a eles o consolo e que atraves dessa dor eles venham conhecer realmente o abençoador que o senhor jesus que o unico que pode nos confortar fica todos com deus .

    mae de uma ex obreira da iurd , quando me deparei com essas noticias dessas maes sei tao qual a dor de cada uma delas. pois um dia entreguei no altar e fis o meu primeiro voto de uma fogueira santa de israsel pela vida

  • josicleia

    nossa e muito triste ,cinto um grande dor na minha alma por este a acontecimento. principalmente por pessoas que um dia , esteveira no nosso meio. esse acontecimento mim deixou pesando que tenho na vida de cada uma da quelas pessoas e na minha vida também.

  • Sérgio Mendes Catarino - São Luís Maranhao

    É MUITO TRISTE , DEUS ABENÇOE TODAS ESSAS FAMILIA .

  • kaique

    bispo eu me afastei da igreja ja faz 4 anos ate que em dezempbro voltei fui pra cesao do discarrego mas nao aconteceu nada em quanto eu estava fora eu bebi vou pra festa etc … quando eu fui ja esperava que acontacese alguma coisa mas nao sente nada ???

  • mara Siqueira

    Meu caro André, tu falas tanto que é difícil seguir Jesus e vivier sob os seus mandamentos que sou obrigada a discordar de ti.As coisas do mundo estão ai, para todos que não conseguem enxergar o que é de fato viver, ter paz. poder dormir,ter certeza de que é amado e, que quando passamos por alguma tribulação temos com quem contar, os homens de Deus estaão sempre a nos estender as mãos.Quando tenho algum problema para mim basta entrar em um cenáculo do Epírito Santo que saiu de lá com a alma lavada, como se o Próprio Deus me abraçasse e arrancasse de mim o problema, enfim, André é tao fácil viver o mundo de Deus.Tenho piedade de quem não vive nele, quem está no mundo só está lá porque não conhece a Verdadeira vida.Tenho muita Fé que um dia todos irão se voltar para Deus,todos nós temos que fazer nossa parte. evangelizando,trazendo pessoas para conhecer a IURD,etc.Apesar de não ser obreira faço isso sempre e já entreguei à Deus várias Almas.Glória a Deus e a este Grande Homem Bispo Macedo ,que, atráves de muita luta e Fé reconstruio o verdadeiro Exército de Deus a IURD.Quem não o conhece basta ler o livro Nada a Perder..Bispo é com muita Honrra que me porto direatamente a ti agora para dizer-te:Vinheste ao mundo para provar que Deus está vivo e todas as obras que fazes é glorificada pelo Pai.A IURD, hoje é a verdadeira Igreja. Tu És um Grande Líder.e, porque não dizer, Glória a ti tambem grande homem de Deus.Amém.

  • MARIA SARAIVA

    Esta noticia nos comove e nos faz refletir sobre a nossa comunhão com Deus. Quantos poderiam ter sobrevivido se tivessem entregado a sua vida nas mãos de Deus.Esta noticia nos comove e nos faz refletir sobre a nossa comunhão com Deus. Quantos poderiam ter sobrevivido se tivessem entregado a sua vida nas mãos de Deus.

  • Alair Abreu

    Temos que vigiar para que não sejamos nós os “ex”, relatados em alguma desgraça, assim como essa ex obreira foi relatada, “MORTA”. O pior não é a morte física, o pior é saber que essa ex obreira pode estar agora mesmo, nesse exato momento, no inferno, sendo torturada pelos mesmos demônios que um dia ela queimou na igreja.

  • Nailton

    Bom dia bispo, como o sr tem dito, e nos temos que lembrar mpre disso que aceitar, ir a igreja, querer , pedir, buscar e receber ou ter O Senhor Jejus é facio, dificio, e sacrificar todos os dias e permanecer, é a unica GARANTIA da nossa segurança eterna.

  • João Marques (Portugal)

    Eu admiro o trabalho destas pessoas, é necessário ter sangue frio.
    O mesmo posso falar dos médicos e de todas as pessoas que prestam auxiliam às vitimas.

  • Baoventura Jonas, Maputo-Moçambique

    O Pecado trás à superfície o pecador

  • osivando ferreira de lima

    e muito triste, mais as pessoas não atentam para isso JESUS esta voltando eo diabo sabendo disso trabalha pra levar o maior numero de pessoas possivel para o inferno.

  • Maria José

    Quem falou que é fácil,a Palavra de Deus nos adverte sempre. “Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. 1 Coríntios 16:13”. Muito doído para a mães, minhas filhas adoravam baladas, também iam para festas e eu pensava que estavam em um lugar quando estavam em outro. Antes delas saírem de casa eu ungia cada uma a unção dos sete pontos e pedia pro Senhor Jesus guardá-las e também pra mostrar a elas que esse mundo não tem nada de bom. Hoje com a graça de Deus uma já é obreira , está firme com Senhor Jesus. Estou lutando pela outra filha e aconselho as mães desse Brasil que faça o mesmo, lute por seus filhos junto com Senhor Jesus, só Ele pode nos ajudar mãe, nesse mundo perverso é só o Senhor Jesus e digo mais tem que ser na IURD pq eu já fui das outras denominações, nenhuma delas compra a nossa briga com o inferno e nos ensina como lutar pela nossa família e como entrar no inferno e tirar nossos filhos de lá e trazê-los para a presença do Senhor Jesus.

  • fabio de são francisco-MG

    não estou aterrorizando mais esse e o preço que se paga quando o filho não e entregue ao altar.

  • sofia marcelino

    E muto trite este acontecimento, pois as familias destes jovens estao inconsalaveis, serve de ex para mim, para que venha estar vigilante e nao cair nas armadulhara do mal. Vamos orar pelos familiares.

  • Rosimeire Silva de Almeida - Evangelist - Iurd Santos

    Bom dia Bispo e á todos, hoje em dia os jovens estão na desobediência, não tem mais temor a mais nada, o homem fez a lei que benefecia esses jovens, hoje não podemos colocar de castigo e nem dar uma palmada, nossa autoridade como pais fica abaixo, por isso que temos que estar com Deus orando e edificando nossa família. É lamentável esse acontecimento tão trágico por meio desse noticiário. Agradeço á Deus por existir a Igreja Universal do Reino de Deus, pelos ensinamentos a manter nossa fé em Jesus, porque só ele nos dá força para enfrentar o mal. Deus o abençoe muito Bispo, aqui fica meus sentimentos por todos. Obrigado.

  • Pastor Gilmarques Gomes

    Fui obreiro 1 ano e 6 meses, mais por causa das amizades mim deixei levar e sai da obra e da presença de Deus.
    Sofri muito, eu que quando cheguei na igreja fui curado de epilepsia e bronquite asmática, começou a volta todos os sintomas, cheguei a passa mal no trabalho.
    Muitos viraram as costas para mim, mais uma pessoa muito especial sempre esteve ao meu lado, a minha mãe
    que não deixou de fazer votos por mim, lutou por mim, e graças a Deus e a minha mãe, eu voltei, e já fazem 19 anos, e hoje faço a obra de Deus como pastor. louvo a Deus pela mãe que tenho e que não desistiu de lutar por mim.

  • andre

    não é facil de entender mas facil desaprender as coisas que Deus nos fala dia apos dia e sei bem o que significa,eu ja estive nos braços do diabo e ter muita vontade de voltar a fazer algumas vontades da carne porque nos estamos no dia dia do mundo, que tem mais coisas para nos oferecer do que vemos para com Deus,bispo eu estou na fé mas não é facil suportar os bombardeios de todos os lados, para onde que vc olha tem algo para te desviar de Deus,eu quando comesei a frenquentar a igreja UNRD foi uma entrega por completa,mas passando os anos de muitas lutas e perseguições a minha fé ja não erá mais a mesma como no inicio,mas Graças a Deus e com o alcilio do Espirito Santo tive forças a superar e continuo superando as setas maliguina no dia dia repito não é facil e muito mas muito dificil seguir o Senhor Jesus, e pior ainda aqueles que um dia esteve na obra queimando o diabo ajudando nos afazeres da igreja,resgatandos almas,evangelizando, dando bem dizer a vida para Jesus,mas nós somos seres humanos e vivemos entre a cruz e a espada e repito não é facil seguir o Senhor Jesus, mas essas algumas que esteve e saiu da obra muitas delas chegarão muitas das vezes muitos jovens na igreja e muitas delas não tiverão a esperiencia de viver ou esperimentar as coisas prazerosas no que o mundo oferece, e muitos caem ou dobrão os jelhos pr diabo quando encontrão amizades inversas da Fé, no trabalho,na escola, com os parentes com amigos de infancia etc,muitas coisas pr se desviar da Fé e esses forão apenas alguns de muitos outros que estão espalhados no mundo,Bispo eu só quero dizer muuuiiiiiito obrigado por o senhor esistir e abrido as portas para muitos que chegrão sofrendo e gemendo mesmo de dor sofrimento incapacitado de tudo sem esperança de mudançade vida com o casamento principalmente destruido e Deus atravez do senhor me resgatado e mudado uma boa parte da minha vida que Deus abençoe a familia Universal dia dia por que sei não é facil fazer o que fazem a cada minuto todos os dias eu luvo o Senhor Jesus por ter feito o senhor de instrumento para resucitar os quebrantados e ajudar a cada familiar dessas vitimas a se mantere de pé!

  • alex rodrigues

    É muito triste saber o que aconteceu com esses jovens, sou um daqueles que estava perdido…fui obreiro durante 9 anos na iurd, me afastei e fiquei 6 anos longe de Jesus…os problemas como depressão tomaram conta do meu ser, chorei muito um vazio imenso…No ano passado Cristo me resgatou e foi na quarta feira da salvação, naquela noite houve o batismo nas aguas posso dizer que ali tive um reencontro com Deus…Foi uma decisão muito radical de minha parte porque outrora buscava voltar mais não conseguia não tinha forças…hoje faz sete meses que retornei e tenho a certeza que nasci de novo sou feliz de verdade e posso olhar nos olhos de qualquer pessoa e dizer que sou de Deus..Hoje vendo esses acontecimentos lá Rio Grande do sul, posso dizer que sou mais que bem aventurado..ontem eu estava perdido hoje Deus me achou em nome de Jesus…..Alex

  • luis renato pires de jesus

    condo nos abandonemos a jesus ficamos a merce
    do diabo porque muitos deles nunca foram um igreja o que mais doe e saber que pessoas que um dia amarram o diabo estavam servindo a ele que sabe foram com ele

  • Edson Culembalala

    Antes mesmo de ler esta matéria, já imaginava que no meio das mais de 200 vitimas também estariam pessoas que pela manha tomaram do maná de Deus e de noite foram tomar do pão do diabo. O grande problema: -Sacrificar os desejos da carne. Deus tenha misericórdia!

  • Juliana Maria

    É muito triste sabermos que o diabo em uma só noite levou mais de 200 pessoas pro inferno,enquanto nos que somos de Deus, muita das vezes não conseguirmos levar ninguem pra igreja.
    Nossa o pior é que tinha pessoas que um dia provaram do amor de Deus e agora estão infelismente num lugar de tormento!!!
    Deixo minhas condolencias as familias que perderem seus entes queridos,e os demais que se encontram nos hospitais que permaneçam confiantes que o senhor há de fazer um milagre acontecer!!!

  • HILZE

    AGENTE FICA TRISTE EM SABER QUE NO MEIO DESSE HORROR TODO TINHA PESSOAS QUE UM DIA ESTEVE CONOSCO NA FÉ…QUE DEUS CONFORTE SUAS FAMÍLIA! E OS QUE ESTÃO DE PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA,POIS O DIABO NÃO ESTÁ PRA BRINCADEIRA,CADA ANO QUE PASSA ELE TEM FEITO AQUILO QUE O SENHOR JESUS DISSE ” O DIABO VEIO PARA MATAR , ROUBAR E DESTRUIR”. VAMOS BUSCAR A DEUS CADA DIA MAIS,COMO SE FOSSE O ÚLTIMO MINUNTO DE NOSSAS VIDAS.

  • BOAVENTURA

    O QUE DIZER…NADA SEMPRE E FALADO…COM A AJUDA DO ESPIRITO…O ENVANGELHO DO SENHOR JESUS VAI PREVALAÇER.MUITO OBRIGADO BISPO MACEDO POR DEDICAR 100 POR CENTO SUA VIDA PARA SALVAR A NOSSA VIDA…CONSCIENTIZANDO-NOS.NA FE …BOAVENTURA

  • clarindo

    o pior de tudo !!! para aonde foram tantas almas??? eis a questao a dor dos familiares nao se comparar a dor de DEUS DE VER TANTOS JOVENS SE PERDENO POR ISTO QUE RENUCIO TODA MINHA VIDA PARA SERVI AO MEU DEUS !!!!!!

  • agnaldo mota

    bem aventurados aqueles que choram porque serao consolados…

  • aPula lima

    Que
    Deus tenha misericordia que Desu conforte a cada mãe e pai……….

  • Regina Leonel

    Nessa hora Bispo é chorar pela dor que fica dos seus entes queridos.E quem fica,buscar a salvação em Jesus Cristo

  • nilda de jesus

    olá bispo eu ja fui ex obreira da iurd hoje pela missericordia voltem

  • LEIDIANE SILVA

    QUE DEUS DÊ FORÇA PARA CADA MÃE,NÃO TENHO FILHOS,MAS DA PRA IMAGINAR A DOR DE PERDER UM FILHO,AINDA MAIS SENDO DESSA FORMA. FICA AI UM ALERTA PARA TODOS,INCLUSIVE FORÇA JOVEM.

  • adriene

    so deus pra ter misericordia .

  • liane Araújo

    q
    ue Deus venha dar muita força pra estas familias
    só ele para confortar estes coraçoes que treste neste momento

  • Doracy Moreira

    Que o Espírito Consolador visite cada familiar desses jovens, dando força e coragem para enfrentarem esses dias maus..

  • Nilton Ribeiro

    Quando a pessoa perde a direção de Deus troca o certo pelo errado, vice versa. Não podemos ignorar o que aconteceu a estes irmãos q um dia se asentarão a mesa com Cristo, por falta de vigiar afastarão se da fé. Que isso sirva de exemplo a todos nós que Deus nos guarde. Vamos orar por todas as famílias das vitimas e prestar as nossas solidariedades. Fica aqui os nossos profundos pêsames a todas as mães das vitimas.

  • Lorena Xavier

    Temos que vigiar, pois todos estamos sujeitos a cair se não cuidarmos da nossa vida com Deus. Isso foi um alerta, o diabo não está perdendo tempo, não podemos andar desapercebidos…
    Essas famílias desses jovens de Santa Maria agora, mais do que tudo, vão precisar das nossas orações e do trabalho, são almas, que estão em extremo sofrimento e precisando de uma ajuda que somente Deus pode dar a elas.

  • alexandre de oliveira nascimento

    sera que eles soubessem que seria o útimo estaria ali ?

  • cristiane aparecida michetti mattioli

    meus sentimentos a toda familia

  • Flavia de Castro

    Sei como é a dor de enterrar filhos. Só o Espírito Santo me deu alívio nesta hora. Que assim seja com cada um desses pais e mães tão doloridos.
    Mas ao mesmo tempo, olhando para o lado dos ex evangelista, obreira e pastor que estavam no evento, que fique de alerta para todos que se julgam estar de pé (inclusive eu), para que não caiam. Certamente estes pararam de vigiar por se julgarem de pé vindo, após algum tempo, a queda.

  • JOSE TRINDADE DE SOUZA

    Que Deus console cada familiar.

  • Josenildo Pereira

    –Bispo,Só Deus na vida desses jovens.

  • Ferreira

    Foi repercução no mundo inteiro,todos ficaram muito chocado com fato, muitos estavam ali mais não sabia que seria seu ultimo dia de vida, que o espirito santo console e conforte essa familia que perderam um ente querido, só Deus e o espirito santo para conforma essas pessoas que o tempo não apagar,que Deus abençoe a todos amem!

  • Michele Assuncao FJB(Macapá)

    Que Deus conforte cada mãe, pai, amigo, irmão e familiares que perderão seus entes querido , nesse momento, só a Presença do Espirito Santo ,para consolar.Eque os jovens percebam a grande importância de estar e buscar a Presença de Deus, e ter a Salvação da sua alma.

  • Paula Navegante da Silva de Souza

    Meus sentimentos às famílias…

  • francisca

    que Deus tenha miséricordia das familias deles.

  • silvino /taubaté /spaulo

    Lamentavelmente sofremos juntos com todas as famílias que perderam seus filhos nesta tragêdia de maneira escrupulosa, so Deus na causa…e Deus abenções todas as familias envolvidas diretamente e indiretamente.

  • Thuany teixeira

    so DEUS PODE TRAQUILISA o coração dessas familias..com tanto sofrimento.

  • Silvia S. Borges

    Vamos orar sim por todos!
    E trabalhar FORTE, nos colocando a disposição do Espírito Santo, para que os que ainda tem a sua chance de aceitar Jesus e ser salvo, que assim seja.

  • chirlene silva de souza

    Também estamos orando muito pelos famíliares das pessoas q estão sofrendo muitos. Só Deus tem piedades deles, estamos todos d luto.

  • marcos enes donato

    e ai esta a ex obreira como diz o bispo aonde esta sua alma agora?

  • Aurindo José de Oliveira

    É MUITO FORTE, BISPO.

  • thuany teixeira

    so DEUS para traquiliza o coraração dessas familias…pesso a DEUS para entra em cada coração para alivia a dor porque so ele pode fazer.

  • claudio jose orgler

    BISPO,HOJE ATARDE MANIFESTOU UM DEMONIO NA IGREJA DA LAPA E DISSE QUE NO MEIO DAS PESSOAS EXISTIAM TRES PESSOAS NOSSAS,UM ELE NÃO CONSEGUI LEVAR POREM AS OUTRAS DUAS SIM,O SENHOR VIU QUE AS DUAS EX FORAM MORTAS A OUTRA ERA UM EX PASTOR QUE ELE NÃO CONSEGUI POR NA HORA ELE INVOCOU O NOME DO SENHOR JESEUS E ELES NÃO PUDERAM LEVAR

  • Lindomar Antonio

    estou orando a Deus para aliviar a dor dessas familias, para Deus confortar os coração deles, tudo esso já é o sinal que jesus estar voltando.

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    Óh meu Deus…. condói-me o coração em saber que ex-obreiro(a), ex-pastor, ex-bispo… abandonaram a Fé e a Deus, e tiveram um fim tão trágico… e nem podemos ou devemos culpar a Deus por isso, pois a escolha é pessoal…!!!

  • Alexandre

    A alegria desse mundo é uma FALSA ALEGRIA, pois no momento em que muitos desfrutam de momentos de alegria em uma festa mundana, vindo a morte, então virá a tristeza, ou seja, aquela alegria acabou. Mas quem vive com Jesus, vive na VERDADEIRA ALEGRIA, verdadeira porque mesmo partindo desse mundo, aquela alegria na terra continuará mesmo depois da morte de uma forma ETERNA.
    Diz a primeira carta de João: “Estas coisas, pois, vos escrevemos para que a nossa alegria seja COMPLETA.” (1João 1:4).
    A alegria completa é a alegria com Jesus na terra e no porvir, na vida eterna.

  • Adelia

    Tomara q tenha dado tempo delas se arrependerem!

  • marcos

    vamos orar para DEUS confortar todos os familiares.

  • magda

    so deus para aliviar a dor de toda familia eu horo todos os dias para deus confortar o coração deles.eu acho que isto ja e um sinal que jesus ta voltando.

  • Morramedes

    Só Deus para consolar os corações destas familía aqui vai o meu eterno sentimentos para todas as familías é amigos que se encontra triste…

  • Edilson Gomes

    Deve ter sido assombroso, as tantas almas vendo seus corpos amultuados um sobre os outros não acreditando o que estavam vendo.
    Por isso devemos estar sempre buscando a presença de Deus , para quando nos morrermos não termos que ficar de frente com o rei das trevas.
    Que Deus abençoe a todos !

  • andrea peres

    depois de ler todos os cometarios isso vai servi como alerta pra minha vida e da minha familia tenho quantro jovens
    e doi só de pensar em tudo isso ver as mães com muita dor e bispo a palavra de DEUS esta si cumprido e lir todos os
    relatos com as minha filhas,não gostarão muito eu falei estou alertando pra salvação vamos busca mais e mais ja estou no voto da familia..

  • Raquel Gomes

    Nossa, pra ser sincera não imagino com deve ter sido a cena dessa tragédia toda. É tão forte as notícias que não conseguimos imaginar. Se nos colocamos no lugar das mães sentimos um pouco, se nos colocamos no lugar daqueles jovens que se foram imaginamos a tristeza da nossa mãe. Então ai nós que somos da fé temos que nos revoltar contra o diabo e pra cima, pois Ele nos livrou e hoje podemos resgatar os que choram.

  • Alexandre

    Diz a Palavra: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O vencedor de nenhum modo sofrerá dano da segunda morte.” (Apocalipse 2:11).
    Verificamos que existe a afirmação “quem tem ouvidos”. Sabemos que todo mundo tem ouvidos, pois o ser humano já nasce com eles, querendo dizer que todos podem ouvir o que o Espírito diz às igrejas. Não existe ser humano que não possa ouvir. Se todos “sem exceção” podem ouvir, então todos também podem ser vencedores. Mas o problema não é poder, mas sim QUERER. Nessa passagem o “quem tem ouvidos” é o PODER, e o “ouça” é o QUERER. Todos podem ouvir, mas nem todos “querem ouvir”.

  • Paulina

    Muito triste esta tragedia,bispo. A ?oracao aos familiares deve ser permanente p que o Eispirito Santo lhs conforta e restaure.
    De mocambique estams orando e solidarizando_nos com essas familias. Deus tenha misericordia!

  • Flávio

    Realmente é muito triste saber que como essas pessos que tiveram suas vidas ceifadas e ainda tão jovens, tantas outras tem sido tragadas pela boca insaciavel do grande abismo, o inferno, mas não ha o que fazer por essas que já foram, temos que lutar por nós e pelos que estão vivos, afim de que passamos levar a menságem do poder e da salvação e caso os que a ouçam, entendam e se convertam, certamente poderam ser resgatadas para gloria do nosso Deus.

  • adailton

    É o q diz a palavra de Deus (o mundo jaz no maligno ,realmente tudo q existe aí fora pertence a satanas,mas nois ainda temos chance d buscarmos o reino de Deus p/ nossa vida)Busque a Deus enquanto se pode achar,invocai enquanto está perto.

  • francisco assis horta

    Tudo isso reforça a nossa fé,e mostra que esta próximo a vinda do NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO,oremos pelas famílias que sofrem com a perca de seus filhos e filhas,e lutamos como leões pela nossa vida eterna,porque não sabemos a nossa hora.

  • terezinha

    trabalho em comercio muitas vezes convido pessoas pra ir buscar jejus eles dizem sou muito jovem ou ja tou velho na hora me sinto imcapaz e depois agradeso a deus por ter me dado + uma chanse e oro por todos que estao neste mundo de ilusão

  • maria helena

    E uma triteza taõ grande q tem horas q as palavras somem so tenho a pedir para o SENHOR nosso DEUS TODO PODEROSSO Q ALIVIE tanta dor e tanto sofrimente

  • Joelma

    É muito triste vê o sofrimento dessas Famílias.
    Somente Deus para aliviar tanta dor.
    Mães que perderam todos os filhos.
    Muitos morreram e deixaram orfãos os filhos…
    Como mãe sofro em ver tanta Dor.

  • Patrícia Assunção

    Queremos através desta, manifestar nosso profundo pesar pelo acontecido e dizer que nós, membros da Igreja Universal de Morro Agudo – SP, demos as mãos hoje e formamos uma corrente de oração por todos os familiares que perderam seus entes queridos. Que Deus os possa consolar.

  • Naiara (Cenáculo de Porto do Carro/ cabo frio RJ)

    Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros e não é rico para com Deus.” (Lucas 12.16-21)

  • eliane

    É muito triste tudo isso,só Deus para conforta seus familiares.Que Deus abençoe a todos.

  • Welligton Ferreira

    É triste mais a palavra foi semeada e aos que dão ouvidos seguem firme na caminhada,infelizmente não podemos fazer mais nada por estas jovens vamos orar pelos seus familiares para que Deus possa consolar cada um deles.
    Não podemos pegar no arado e olhar para trás,sigamos em frente e agora mais que nunca arrancando almas preciosas das garras do Diabo.

  • Amaral

    nesse momento ate O Espirito de Deus fica triste pois Ele mesmo diz
    Nao tenho prazer na morte do perverso, mas sim que ele se converta do mal caminho e viva. Ezequiel 33.11

  • Neiva

    DEUS LIVROU MEU FILHO.
    Ola Bispo..
    Sou membro da igreja Universal de Passo Fundo, sempre busco pela minha família e estou na fé do VOTO PELA FAMILIA…
    Preciso relatar que meu filho mora na universidade de Santa Maria e no domingo pela manha fui ao culto e quando retornei minha família estava enlouquecida nos ligando pra saber como meu filho estava e nós não sabíamos de nada, imediatamente ligamos para ele e graças a Deus ele atendeu e apesar de muito abalado nos tranquilizou dizendo que na noite de sábado a sua namorada o convidou para saírem a noite, mas como ele estava muito cansado resolveram assistir um filme e ficar em casa, e disse mais que com certeza se eles saíssem iriam a boate pois segundo ele era a única festa legal que tinha naquela noite com show de bandas.
    Apesar de toda a tragédia e estar muito abalada me sinto aliviada por saber que Deus esta protegendo a minha familia..
    Deus abençoe.

  • wagner freitas

    TEMOS QUE VIGIA PQ NAO SABEMOS DA HORA(Mar 14:38 – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.). DEUS ABEÇOE A TODOS QUE ESTAO NA FE.

  • Mônica

    Muitas vidas, Muitos sonhos interrompidos… todos os dias temos visto que Jesus esta a porta e tem nos dado a oportunidade de sermos salvos, cabe a nós, todos os dias zelar pela nossa SALVAÇÃO.!!!!!!

  • Andreza

    Muito triste so Deus para consola o coraçao das familia de todos que DEUS de muita força pra eles estamos orando por eles aqui na igreja Universal de Aruja .

  • Mirian de Oliveira

    O que nos resta fazer é orar por todosos familiares pois só Deus para dar forças para essas mães que choram a perda dos seus filhos, muito triste.

  • nildo

    não podemos condenar ninguem e nem julgar so Deus sabe os ultimos momentos delas

  • Lourdes

    É muito triste. Não sabemos o dia, nem a hora e nem em qual situação Deus nos chamará. Deus abençoe todas as famílias que para Deus é sagrada. amén.

    Lourdes

  • tauanny

    muito triste em pensa que aquele que esta com nosco imfelizmente nao esta mas………

  • Joenilda Fagundes

    com serteza temos que esta sempre vigilante porque Jesus vem como um relampago ele tamem diz louca se esta noite eu pedir a tua alma para quem serar?

  • Jucenéa Sde Oliveira.

    O diabo não está brincando e nem mandando recado agora ele mesmo está destruindo tudo que vê pela frente. Porque ele sabe que o tempo dele está acabando e isto só nos alerta a nos apegarmos mais ainda com o Senhor Jesus Por isso eu peço ao meu Deus que ele guarde sempre o meu coração e não me deixes cair em tentação . Porque a cada dia eu sinto é nojo de estar aqui neste mundo. Que o Senhor tenha misericórdia daquelas almas que se foram e nos guarde com seus poderosos anjos. Amém!!!!!!!

  • JÓIA RARA

    Deus nos deu o livre arbítrio,o que quer dizer:o poder de decisão e com isso à vida é feita de escolha e para cada escolha existe a sua conseqüência,umas boas e outras ruins.
    Os que decide renunciar a Deus para viver a si mesmo, obtém conseqüências ruins já os que prefere renunciar a si mesmo para viver a Deus desfruta de conseqüências boas. que tudo isso que vem acontecendo no mundo,sirva para nossa própria reflexão e que cada um tire seu próprio raio-x e examine a si mesmo,pois para Deus não importa por onde você andou e sim para onde você estar indo. então cada um que faça a sua escolha.

  • elivaldo

    isso foi uma fatalidade tbm so tinha uma saida ai as coisas dificultam as coisas mas Deus esta presente pena q ela era ex obreira

  • carla

    Temos que permanecer até o fim, pois não sabemos qual será nossa última chance. Fico muito triste em saber que poucas pessoas cuidam de sua salvação. enquanto outras tantas tem ido pro inferno e perdido a oportunidade que Deus dá a cada um de nós.

  • leticia panta alves

    Querido bispo!
    Queria lhe contar algo que li em um jornal de grande circulação aqui do RS. Aparecia a lista completa com os nomes das vítimas e ao lado algo sobre a vida da pessoa.Ao lado do nome da ex-obreira que faleceu uma curiosidade.Na noite, um pouco antes de sair pra festa, ela postou em seu perfil de uma rede social:”Bora pra festa,que a vida é curta”. E, infelizmente para ela foi curta mesmo,espero sinceramente que ela tenha se arrependido no último momento e tenha conseguido a salvação.

  • ELIZANGELA CAIANA RAMOS

    todos nós temos que vigiar pra não cairmos nas maõs do diabo que não cessa a sua pelas almas,principalmente deuqeles que um dia queimou ele em nome de JESUS,ele não esqueçe de nós não a gente é que devemos vigiar e continuar na luta diaria pela salvação,pois não é facil,mais é possivel resistir o diabo e le fugirá de vós….creia e obedeça os seus mandamentos.fiquem firmes na ROCHA que é JESUS .

  • Jezlia Resende FJB-PI

    Com certeza como muito de nós aqueles jovens procuravam por felicidade, prazer enganosamente encontrados durante muito pouco tempo em festas, É doloroso saber que eles não conheceram o real sentido de sua vidas que foram por assim dizer desperdiçadas nessa tragédias. Quanto e eles, não terão uma segunda chance, quanto á nós, é nos oferecido a chance de ter uma plenitude inalienável, de poder possuir a maior riqueza que um ser humano, Tão frágil pode ter: O Espírito de Deus, e como herança, a vida eterna, e na Terra, a paz, força e alegria que não se pode encontrar nesses lugares onde ocorreu essa tragédia!

  • Edna

    bispo é muito triste ver tudo isso principalmente esta obreira e evangelista que conhecia eDus e deixou se levar
    pelo diabo elas tinham a salvação e deu beijada para o diabo ….

  • EDINALVA

    o que me deixa muito revoltada , é saber que tem mães e pais que quando os filhos estão servindo a DEUS , ficam com raiva da IURD , na minha IURD tem uma mãe de um obreiro que não quer que ele faça a obra o obreiro chora de vontade de estar no altar e a mãe fica com chantagem , dizendo você não me ama , você vai ter coragem de me deixar sozinha e para aumentar mais ainda a chantagem parou de vim na IURD.
    neste acontecimento do acidente na boate Kiss , ele perguntou para a mãe , o que a senhora acha melhor , eu estar na obra , no altar servindo a DEUS , ou a senhora prefere estar chorando por um filho morto . MUITAS DAS VEZES OS PAIS TAMBÉM TEM IRRITADO OS SEUS FILHOS…. Sei que nada justifica abandonar a Jesus , mas seria muito bom que os pais apoiasse os seus filhos quando eles querem fazer a vontade de DEUS. ESTA É UMA OPINIÃO PESSOAL , EU PRÓPRIA JÁ PASSEI POR PERSEGUIÇÃO FAMILIAR POR QUERER FAZER A OBRA DE DEUS.

  • Aldaires

    Pelo relato do pastor da ex obreira acredito que ela está com o Senhor Jesus. Ela já estava novamente congregando na igreja, inclusive um domingo antes da tragédia ela esteve na igreja pela manhã e assistiu toda a reunião.
    Ela nem queria ir p/ a festa só foi porque foi bastante incentivada pelos amigos. Ela tinha passado no vestibular e foi a festa com os amigos p/ comemorar. Não podemos julgá-la dizendo que não foi salva. Eu creio que ela está com o Senhor Jesus. O Senhor Jesus a abraçou, eu creio.

  • Leandro Cristiano

    Infelizmente muitos jovens perderam suas vidas , quantas vezes recusaram-se de seguir o único salvador e preferiram beber do vinho desse mundo, MESMO CONTRA A VONTADE DE SEUS PAIS só não sabiam que o inimigo da humanidade estava lá para trazer dor e sofrimento a muitos. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES QUE FICARAM…

  • LUCY MEDEIROS-MS

    sem comentários…. muito triste…Que DEUS ABENÇOE AS FAMÍLIAS que ficaram.

  • MAGDA CRISTINA

    BISPO A UNS 23 ANOS ATRÁS EU PODERIA TER FEITO PARTE DESTES NUMEROS DE MORTE POIS VIVIA EM DISCOTECAS E CARNAVAIS GRAÇAS A DEUS CONHECI O SENHOR JESUS ATRAVES DA MINHA MÃE QUE ME CONVIDOU A CONHECER O SENHOR JESUS NA IGREJA UNIVERSAL . MÃES LUTEM PELOS SEUS FILHOS COM ORAÇÕES E VOTOS, OS JOVENS SÃO LUDIBRIADOS FACILMENTE COM O BRILHO ENGANOSO DESTE MUNDO E NÃO OBSERVAM OS PERIGOS QUE OS CERCAM .EU ERA ASSIM NA MINHA IGNORÂNCIA ESPIRITUAL. NÃO PODEMOS PERDER NOSSOS ENTES QUERIDO S PARA O MAL.EU CREIO QUE NENHUM MAL ATINGE MINHA FAMILIA POR CAUSA DOS MEUS JEJUNS, ORAÇÕES E VOTOS. ESTOU NETA FÉ A MAIS DE 20 ANOS OBRIGADO MEU DEUS PELOS LIVRAMENTO.

  • matheus mantonio

    ola bispo boa noite o diabo e um desgraçado pois armou essa armadilha para esses ex e as outras pessoas que estavam na boate e o final dos tempos como o senhor tem falado estou na fe´ junto com o senhor e toda a familia universal pra “roubar“ as almas das mãos do diabo!vou estar na fe neste domingo no clamor obrigado bispo Deus o abençoe

  • Maria Aparecida

    É muito triste, agora é orar pelos os familiares das vitimas

  • Aloisio Pinheiro

    Isso me enche de temor a Deus, pois devemos vigiar sempre e cuidar de nossa salvação…

  • ESTELA PENHA BENTLIN

    MUITO TRISTE, EU TENHO FILHA OBREIRA E SOU FELIZ AO VER ELA SERVIR A DEUS E GANHAR ALMAS PARA ELE. MAS POSSO SENTIR A TRISTEZA DESA MAE QUE UM DIA TEVE SUA FILHA NA PRESENÇA DE DEUS E VER TUDO TERMINAR ASSIM.

  • iranir nunes

    “A brasa fora do braseiro a tendencia é apagar, e quando se acha normal estar longe dos costumes da casa do Senhor o diabo não perde tempo em enfatizar na mente vazia dos costumes das praticas que nos aproxima de Deus às praticas normais deste podre mundo, o qual são armadilhas visguentas que levam suas presas ao inferno. Devemos vigiar a todo tempo, pois até Pedro tentou convencer a Jesus a desistir do sacrifício .

  • Luana

    é muito triste bispo ver o diabo conseguindo levar as pessoas , por isso temos que permanecer firmes com Deus …

  • PAULO DA SILVA

    BISPO OUVINDO E VENDO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NO NOSSO PAIS E NO MUNDO, EU FICO PENSANDO NAS ALMAS QUE ESTAO INDO SEM SALVACAO, E FICO PENSANDO TAMBEM NOS HOMEMNS E MULHES QUE FORAO SALVAS E NAO QUEREM FAZER A OBRA DE DEUS , PARA REFRETIR…..

  • eliana

    É dificil de acreditar, pessoas que esteve fazendo a obra como obreiros e um dia saiu da igreja ou se afastou da presença de DEUS,e se encontrava neste lugar imundo, vou dizer uma coisa,,nada aprendeu na iurd ,não nasceu de novo,não se tornou nova criatura,quado agente se converte de fato e verdade,conhece da palavra,conhece as artimanhas do diabo,pode até sair da universal,mais nunca da presença de DEUS, JESUS é tudo na minha vida,sem ele não vivo,porque hoje não vivo mais eu mais cristo vive em mim,um grande abraço .

  • Patrícia santos Santa luzia BH

    Foi muito triste ver essa reportagem, que sirva de exemplo para quem um dia foi um servo(a) de Deus e por uma bobagem deixou Deus de lado e também para aquelas pessoas que vive na igreja mas Deus não é o primeiro na sua vida, não basta somente dizer que serve a Deus com palavras é necessário ir mais fundo, servir de fato e verdade nas nossas atitudes diante de todas as situações de nossas vidas.
    Que Deus venha consolar essas famílias que perderam seus famíliares nessa tragedia.

  • Elaine Barbosa

    Creio que todos eles antes de morrer tiveram a oportunidade de se voltar para os braços de Jesus. a unica coisa que podemos fazer neste momento é orar pelas famílias. na fé.

  • CLÉBER S. MOSCOPE

    OLÁ, BISPO.

    É MUITO TRISTE, NÃO CONHECIA A OBREIRA E EVANGELISTA, SOU GAÚCHO, MAS MISTUROU DENTRO DE MIM UMA REVOLTA, TRISTEZA, ANGUSTIA E TEMOR, A VONTADE QUE TENHO É SAIR GRITANDO NA RUA QUE JESUS VAI VOLTAR, MAS NÃO É INTELIGENTE…AGORA VEJO ALGUEM POSTANDO NA INTERNET QUE VAI A UMA FESTA, FICO PENSANDO, NÃO VÁ, PODE SER TEU ÚLTIMO SUSPIRO, NÃO PELO FOGO OU UMA OUTRA TRAGÉDIA, MAS TALVEZ UM ASSALTO, DROGAS, UM LOUCO…SEI LÁ…BISPO A MINHA VONTADE É LARGAR TUDO E VIVER 100% DA MINHA ENERGIA, GARRA, FORÇA, DEDICAÇÃO SALVANDO ALMAS…VAMOS EM FRENTE…GENTE QUE LÊ AQUI ESSE BLOG VAMOS SALVAR ALMAS, VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA TUDO QUE NOS ENSINAM DA IURD. O DIABO VAI TER A RESPOSTA MIL VEZES MAIS DO QUE OCORREU EM SANTA MARIA.
    VAMOS EM FRENTE!!!

    FJB RIO GRANDE DO SUL.

  • Valquiria Alves Cajazeira

    Bispo,desde que me converti e nasci do senhor Jesus,oque não falta são exemplos,das pessoas que não vigiaram,como podemos falar,que ninguém nos avisa e não vemos nada,são dezoito anos de luta,batalha,vitória com lagrimas,mas temor para não virar as costas para quem me abraçou qndo eu iria cometer suicidio,eu sei da onde ele me tirou,que o Sr Deus tenha misericordia de nós tdos os dias.

  • Neiva Maria Miquelino

    Muito triste que DEUS console a vida dessas mães que estão sofrendo pela perda de seus filhos,e que sirva de exemplo pra muitos que tem deixado Deus de lado,Deus tem que estar em 1ª lugar sempre. Viemos de passagem nesse mundo por isso o pouco tempo que temos:temos que priorizar DEUS em nossa vida porque é tão curto o nosso tempo,hoje estamos aqui mas não sabemos daqui alguns segundos.Busque Deus com toda a intensidade de sua alma.

  • Jacilânia Lima.

    Isto serve também pra que nós vanhamos a nos revoltar,pois,é uma guerra pra levar uma pessoa a Deus, mais o diabo leva logo de rodo 232,é de se revoltar e dispertar pra fé,nós não temos mais tempo a perder,INDEPENDENTE DE TÍTULO,SOMOS ATALAIAS EO DEVER DO ATALAIA É AVISAR.

  • Alexandre de Jesus

    É muito forte saber que a direção da igreja vem diretamente de Deus pois onde o Bispo iria saber da tragédia e iniciar um propósito pelas mães que choram…É o próprio Deus nos alertando pois e a tendência infelizmente é vermos muitas outras tragédias (talvez de proporções menores,mais de fores igualmente comparáveis)já que se aproxima a festa da carne. É amigos a única coisa que vale nesta vida é a Salvação ,o resto é resto.

  • eliana/sp

    eu oro a Deus que isso sirva de liçao…muitos brincam com Deus, mas o diabo nao brinca de diabo…estamos ultimamente pisando em ovos!todo cuidado é pouco!no passado as pessoas tinham temos, obedeciam aos pais…qdo. os pais falavam,era lei! hj…só Deus! nao sei o que vai ser daqui um tempo! eu pesso a Deus todos os dias pra que Ele nao deixe eu me deitar antes de ganhar pelo menos 1 alma pra Jesus…Foi pra isso que fui chamada…pra acrescentar o Reino de Deus, e nao diminuir…

  • Aline Salvador Ba

    Muito triste o que aconteceu com esse jovens que tinham sonhos e foram frustados,agora cabe nos oramos pela familia de cada um desses jovens ,e pedi pra Deus confortar os corações deles.

  • rosemary ferreira

    olha bispo sou uma ex obreira mais faz 2 anos que voltei a igreja estou na fe outra vez mais foi dificil volta mais quando a gente que deus faz acontece,fui emprenssado no onibus depois disso eu despetei pra Deus

  • Sebastião - Mauá, Rio de Janeiro.

    VEJO Q. A CADA DIA TEMOS Q. BOTAR NOSSA BARBA DE MOLHO E CUIDAR DA NOSSA SALVAÇÃO,- PORQUE AQUELE QUE PENSA ESTA´DE PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA.

  • Milka

    Este acontecimentos nao e o fim mas serve de alerta para todos nos que estamos na fe buscar mais ainda ser vigilante
    em relaçao nossa vida espiritual, nossa comunhao com Deus pois nao sabemos o dia e nem a hora que vamos partir, serve de alerta para aqueles que um dia se afastaram do Salvador para que voltem antes que seja tarde pois DEUS esta dando mais uma oportunidade paraos vivos.

  • Rose Venancio

    Muito triste ,e que venha servir de exemplo para muitos que saim da presença di Deus,pois o diabo nao esta brincando.Voce que eta afastado volte emquanto ha tempo,

  • David

    Que o ES possa consolar as familias e que essas possam se apegar mais a Deus.

  • thayna

    e deus nus da a oportunidade mais isso cabe a cada um de nos se ouvimos ou nao

  • zulmira

    muito triste, que Deus permaneca firme, e para os afastados que voltem enquanto a tempo…

  • nidelce leite

    O SENHOR JESUS esta voltando,o diabo esta revoltado e fazendo de tudo p/ levar o maior numero de almas com ele,causando essas tragédias,pois a função dele é:matar,roubar e destruir.O SENHOR JESUS veio p/q tenhamos vida com abundancia,resta cada um de nós escolhermos a quem seguir. O caminho q nos leva à salvação é estreito e são poucos os q entram por ela.Vigiemos.

  • Pastora Valriana Rodrigues Gomes

    triste mesmo muito triste em saber que pessoas que estiveram servindo á Deus estavam naquele lugar…não buscaram o senhor enquanto se pudia achar…..agora continua o mesmo alerta dado pelos pastores sobre aceitem jesus sigam,o adorem entreguem suas vidas ates que seja tarde de mais ,o nunca mais pra alguém pode ser a qualquer momento por isso ACORDE ABRA SEUS OLHOS SEU CORAÇÃO ACEITE JESUS!!!

  • jackeline

    muito triste e doi muito saber dessas noticias

  • Lenison Rodrigues Manaus-am

    ola Bp, por isso que esta escrito: É impossivel,pois, que aqueles que uma vez foram iluminados,e provaram o dom celestial,e se tornaram participantes do Espirito Santo,e provaram a boa palavra de DEUS e os poderes do mundo vindouro,e caíram,sim é impossivel outra vez renová-los para arrependimeto ,visto que,de novo,estão crucificando para si mesmo o filho de DEUS e expondo-o á ignomínia.Porque a terra que absorve a chuva que frequentemente cai sobre ela e produz erva útil para aqueles porquem é também cultivada recebe benção da parte de DEUS;mas se produz espinhos e abrolhos, é rejeitada e perto está da maldição; e o seu fim é ser queimada.(Hebreus;6,4 ao 8)tme tudo a ver com esse depoimento na fé.

  • LOURDES

    É MUITO TRISTE O ACONTECIDO MAS UMA COISA EU NÃO CONSIGO ENTENDER… “O QUE LEVA UMA PESSOA A NÃO USAR O UNIFORME E CAIR NO MUNDO ELA PODE TER TIDO MOTIVOS NÃO REVELADOS A DEIXAR O UNIFORME, MAS AGR CAIR NO MUNDO ISSO E INEXPLICAVEL POIS TAL ATITUDE SÓ VAI LEVAR A ALMA DIRETO PRO INFERNO… MINHA MENTE NÃO CONSEGUI PROCESSAR O PQ AS PESSOAS ABANDONAM O SENHOR JESUS DE TAL FORMA AGR JÁ ERA O QUE PODEMOS FAZER É ORAR PARA AS FAMILIA POIS ESTA ALMA TEVE TEMPO DE SE RECONCILIAR COM JESUS E NÃO APROVEITOU A OPORTUNIDADE.. QUE DEUS ABENÇOE A FAMILIA DE TODAS AS VITIMAS E ABENÇOE TB TODA A FAMILIA UNIVERSAL COLOCANDO EM CADA UM DE NÓS MAIS TEMOR A DEUS PARA QUE NÃO COMENTEMOS O MESMO ERRO.

  • fernanda karolina

    Realmente o diabo marcou o dia e a hora exatas pra levarem todos aqueles jovens, e infelizmente nós temos que ver pessoas que um dia estiveram aqui do nosso lado e depois ve-las dessa forma é realmente inconformante, estou orando por todos os familiares…

  • agnaldo

    O mundo nos mostra muitas formas de termos prazer.mas a dor pode ser eterna.

  • Ana Beatriz FJB - AMAPÁ

    Muito triste e ao mesmo tempo revoltante o que aconteceu, pois estamos nessa luta diária para ganhar almas, enquanto que em uma só noite o diabo conseguiu arrastar uma multidão para o inferno. Imagino que deveria haver mais pessoas afastadas da Presença de Deus, que um dia serviram a Deus e tiveram suas vidas ceifadas, e o pior, sem salvação, isso serve de alerta para todos nós!

  • ANA

    DEUS NOS DAR MUITAS OPORTUNIDADES , CABE A NOIS QUEREMOS SER SALVOS OU NAO…..

  • Pedro

    Bispo é como o senhor falou no domingo dia 27 quando se faz um voto pelos familiar esses passam a ser do
    (Senhor Jesus) que Deus de forças aos familiares deles. os pais investiram neles para se formarem numa faculdade mas não no ALTAR. Aí esta é a importancia de investir no altar do DEUS DE ABRÂO e vamos nessa fé para o dia 10-02-2013 na festa do ESPIRITO SANTO.

  • Tatiane dos Santos Giacometti

    Temos que ser vigilantes a todo tempo..

  • sintia

    estou orando por estas famílias, e pelos hospitalizados

  • Fabio

    Lamentavel!

  • Jair Jannes Rj.

    Que DEUS conforte todas as famílias das vítimas…Vigiai e orai sempre.Na fé.

  • João Luis - Curitiba

    muito triste …

  • Antonio jose da silva junior

    Antonio Junior Maceió-Al
    muito forte

  • Paula-Esteio RS

    Quando vi o que aconteceu através das noticias,pensei da seguinte maneira:fico sim muito triste porque nos preocupamos com as almas…mas também penso que com certeza esses jovens algum dia tiveram a oportunidade de viver uma nova vida com Deus e largar essas coisas que para o mundo são prazerosas.nós não temos como evitar a morte,mas,podemos evitar de ir para o inferno,e ter uma vida eterna com Deus…
    E que essas famílias busquem em Deus suas forças,consolo e refúgio!

  • Antonio jose da silva junior

    muito forte mesmo

  • enoque

    Me veio a memória quando numa das mensagens do bispomacedo usado pelo espírito santo dizendo temos que viver a cada dia como se fosse último dia da nossa vida

  • leandro selvino felix

    StaBoa noite Bispo ontem msmo estava pensando quantos que estavam mortos nessa tragedia um dia ouviram falar de Deus. E que deram as costa a Ele

  • Antonio jose da silva junior

    A riqueza do diabo não foi os 232 mortos a riqueza do diabo foi so em dois mortos o ex- obreiro e o ex-evangelista que um dia entregaram suas vidas no altar de Deus e e por esse motivo Bispo que devemos dar o troco com trabalho do resgate mais forte e mais eficaz

  • Isaias de Almeida

    Bp. graças a Deus que o senhor nos ensinou a olharmos para o nome que esta encima do Altar das IURDS ( JESUS CRISTO É O SENHOR), se estas (exs) estivessem olhando tambem, estariam firmes na Rocha sempre.

  • Albert Nobre

    Bispo,

    Percebe-se que a desobediência foi um dos fatores primordiais para que ocorressem muitas das mortes, visto que muitos pais e mães não haviam dado o seu consentimento ou autorização para que seus filhos, hoje mortos, fossem até o local. Porém, muitos foram, mesmo contra a vontade de seus pais, afrontando a autoridade destes, e seguindo seus próprios corações. E o coração, movido pelo sentimento e pelas influências de “irmaus”, e não a razão, levaram centenas de jovens ao óbito da forma trágica como o foi.

    Que Deus conforte os pais e as mães que choram.

    Amém!

  • daniel magno

    O pior e saber q tem muitos jovens q por mas q a gente fale da a vida por eles não querem nada com jesus mas vomos continua lutando por eles mas imagine o desispero daquela ex obr e da quela ex evangelista vendo a sua salvação indo enbora para eles foi tarde quere volta para jesus mas vc minha amiga meu amigo volta enconto a tempo por que não sabemos o dia nem a hora q vamos morre o problema não e a morte mas sim para onde vai sua alma galera vamos da o troco no diabo ser ele levou 234 vomos salva 486 para jesus

  • roselene aganete moura

    muito triste,e que sirva de exemplos para muitos, pois o diabo nao esta brincando,ele sabe que a cada momento se aproxima mas a volta de CRISTO.para os que estao na presença de DEUS permaneça firme.e para os que estao afastados volte enquanto a tempo.

  • Aisneide Silveira

    boa tarde bispo isso e´ muito triste que aconteceu com aqueles jovens lamentavel isso mas que isso ficar de alerta para todos nois que a voltar de Jesus estar muito proxima do que imaginava principalmente ver que no meio deles havia pessoas que esteve ali do nosso lado guerreando com o diabo e que estiveram oportunidade de voltar para os braços de Deus.

  • Rosemary Valeriano

    o diabo já sábia que a consagração dos jovens seria uma benção e aprontou essa para ceifar almas, o lamentável é que no meio das vítimas estavam pessoas que um dia estiveram conosco. Aonde será que elas estão neste momento.. “Louco esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será”. . Se analisarmos a foto do cartaz da banda que tocou verá que aquela madrugada foi preparada para o diabo, uma caveira tocando e com fogo atrás e várias pessoas queimando no fogo, coincidência? Pensemos nisso e vigiemos, para permanecermos salvos.

  • Giovana Camila'

    Que Deus tenha misericordia!

  • Mariada Glória Macedo Alves

    É realmente lamentável o que aconteceu, e mais ainda com essas duas pessoas que conheceram e serviram o Senhor Jesua, é uma pena…;(

  • Keila

    O diabo encontrou uma forma – caso não tenham se arrependido – de levar muitas almas para o inferno de uma única vez!!!!!

  • EDVALDO PATRICK

    É MUITO TRISTE VER PESSOAX QUE UM DIA PROMETERA MORRER COM JESUS E HOJE MORREM COM OS PRAZERES DO MUNDO….. MAIS VMX ORAR POR ELAX E CONTINUAR SEMPRE NA FÉ……

  • Kelly

    Vamos orar sim pela familia destas vitimas!

  • LARA FELICIA BARROS

    MUITO FORTE ISSO!

  • denise

    tenho dois filhos e sei quanto e triste estar na igreja e eles não, sinto a dor destas mãe .Deus o abencoa estas familias.

  • eloiza dias de souza martins

    nada que disermos cnfortara esses caraçoes ,tao triste muitas pessoas perderam suas vidas sem nem mesmo ter começado a viver que deustenha eles em um bom lugar amen

  • William Chagas

    “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” (Apocalipse 3 : 11) Estajamos atentos pois os fatos se repetem nas vidas de duas pessoas que facilitaram. William Chagas de Brasília

  • Carla

    O pior é que geralmente onde acontecem estas tragédias sempre tem um ou mais “exs”

  • KATIA STRAUBEL

    hoje em dia é muito difícil ganhar jovens pro reino de Deus.alguns dizem curtir a vida. se preocupam com tantas coisas e esquecem do mais valioso que existe a nossa alma.É muito triste ver tantos jovens mortos,alguns talvez foram até mesmo escondidos a maioria fazem isso,e uma mãe qdo diz não, é pra o bem deles mas não entendem. Devemos orar,buscar a Deus que ele de forças pra tdas as mães que se encontram numa situação sem palavras.DEUS É FIEL NUNCA NOS ABANDONA.BOA TARDE.

  • neide

    e muito lamentavel bispo vamos ora
    JESUS esta as porta quem cre nao fogi
    vem pra sima do diado sem medo boa tardi

  • Sayonara Freitas

    Dia 27 domingo foi a consagração do Força Jovem , eu estava muito feliz por tê levado muitos jovens para a igreja junto com meus amigo do FJB ,mas de tarde nos deparamos com uma noticia muito triste , a ponto de chorar , e vê que eu poderia ter feito mas… em vista do que eu levei para a casa do meu Deus , o diabo levou muito mais para o inferno com uma tacada só , o que mas me impressionou que esses jovens morreram no mesmo dia da nossa consagração .
    Isso é revoltante !

  • Catia Sena

    Infelizmente, acontece essas coisas, quem e afastado ou com aquele que não liga para sua salvação.
    E sempre nos chamamos para voltarem e muitos ignoram.
    E achão que o inferno e uma ilusão ou uma bobagem de cristão, e chamam nos de loucos….
    Enfim vamos orar pelos que estão vivos..E as mães principalmente que deve ser uma dor enorme dentro do peito…
    So o Espirito Santo pode tirar essa dor…
    E oramos pelos os amigos e parentes.
    Em nome JESUS.

  • Ângela Marques

    O que mais me impressiona é que a alguns dias antes dessa tragedia o Sr Bp Macedo nos passou algo muito forte que sera realizado do dia 03 ao dia 10/02. O Espírito Santo já estava cuidando mesmo antes de acontecer.

  • Regiane Canha

    Bispo é muito triste eu quanto estive nesta cidade Sta. Maria a trabalho ,a primeira coisa que procuramos é aonde fica a Igreja Universal ,e falei pro meu marido que na Igreja que só tinha Idosos, foi triste que aconteceu com aqueles jovens..Fiquem com DEUS

  • Erika

    Muito forte!

  • Jose Aparecido Silvestre

    De tudo que acontece bem ou mal,podemos tirar ensinamento para a nossa vida!Seja qual for a atitude vamos colher os frutos!

  • TANCREDO FRANCISCO - SEDE ALENCASTRO / RJ

    Bispo – Em aproximadamente em uma hora ocorreu tamanha desgraça que venho a falecer 231 Jovens. Mas, uma pergunta para a FORÇA JOVEM BRASIL quanto jovens iremos salvar nas proximas horas ????
    FORÇA JOVEM BRASIL, VAMOS DÁ O TROCO – Não dobre as mangas; Arranque as fora.

  • juan

    cuantas cosas uno hace mal .cuantos impulsos tenemos y como dejamos que el mal maneje nuestras mentes

  • Josefa Luciana

    É bispo é lamentavem mas infelizment o diabo sabe
    que esta chegando fim ,então ele esta desesperado…

  • clovis eduardo poa

    É triste ver ex obreiro ,ex evangelista abandonando a fé em troca dos prazeres do mundo , esquecendo que um dia irão morrer e perder a salvação e que o diabo esta apenas esperando uma opordunidade para levar as suas almas para o inferno

  • elaine monteiro

    que coisa triste aconteceu com aqueles jovem que poderiam estar bem ganhando alma para jesus e hoje e encontram mortos, de tudo que aconteceu o mais trite é saber sobre sua salvação pois, esse é o bem mais precioso. você jovem que estar longe de Deus volte logo pois amanhã poderá ser muito tarde

  • João Carlos

    Eu tinha acabado de chegar da igreja e liguei a televisão no assunto. Primeira coisa que lembrei foi do voto pelo familiar que fiz. O diabo não toca em quem pertence a Deus. Em 2012, houve a caravana do resgate e muitos ex-qualquer coisa se arrependeram. Muito sério o voto pelo familiar. Se você está nesse propósito, não relaxe. O diabo tem um ódio particular pela IURD pois é uma igreja diferente. Na IURD, não se prega a emoção nem a religiosidade mas a sabermos praticar a fé racional. Isso faz toda a diferença.

  • ROSELAINE MARTINS

    Boa tarde!

    é relamente lamentável tal situação, que Deus conforte essa famílias.

  • Marcos Malgarize

    Salve-se quem puder, a igreja Universal ta ai para ajudar os fieis e irmãos a trabalharem o espirito santo, a fé, as obras que vem de deus, mais não é todo mundo que entende, muitos procuram o caminho da serpente, o mundo jaz do maligno..

  • ednaura candido

    maes Deus de forças e coragem pra voces

  • liliane.silva

    bispo tudo que eu quero e a minha salvacao

  • izalina batista

    Nossa parece uma paranóia, mas foi isso que pensei logo que vi a reportagem… “Qtos será que o Diabo não levou?” É muito triste… mas não podemos fazer nada pelos que se foram…temos que cuidar dos que ficaram…..QUE DEUS DÊ A ELES (pais e mães, parentes) O CONSOLO!!!

  • Fernanda

    Bispo,quando soube da notícia, fiquei com muita raiva do diabo,pois ele levou tantos jovens para ele.Não foram adultos nem idosos,mas jovens!Jovens que poderiam servir a Deus!E vi o quão importante é o nosso trabalho de evangelização (do força jovem)!O mal não da bobeira em nenhum momento,pelo contrario.Ele leva um multirao de pessoas com apenas um golpe!Não podemos dar bobeira sao muitas as almas a serem ganhas!vamos la pessoal,Deus necessita de nos!!

  • Tania Albuquerque

    Isso nos mostra que seja qual for a cicustância de desobediencia e rebeldia, nosso corpo físico e espiritual sofrera e faré nossos entes queridos sofrerem juntos. Devemos refletir sempre antes de agir precipitadamente, por impulso ou emoção. que através deste momento de tristeza venhamos refletir, e nos concerta diante de Deus e do nosso próximo devemos nos preservar para que o nosso nome seje escrito no livro da vida e não nos noticiários, causando tristeza e dor a quem nos conhece.

  • andrea sacramento

    Temos que viver dia apois dia uma vida com Deus.

  • SONIA MARQUES GONÇALVES

    DEUS te um amor muito grande por mim….Que eu estou voltando pra minha casa pra casa do meu pai eu também sou uma ex-EVANGELISTA e ex obrara da casa de DEUS poxar eu chorei.Ele me amar de verdade

    QUE DEUS CONSORLA ESTA MÃES….da o consorlo a todos

  • salete almeidam

    É A VIDA TEM Q SER VIGIADA POR NÓS ,PARA QUE EM FRAÇÃO DE SEGUNDOS NÃO VENHAMOS PERDER A SALVAÇÃO .COMO FAZER ISSO ,OBEDECER A PALAVRA DE DEUS ,COLOCAR AS COISAS DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR .DEUS VAI NA FRENTE PQ É A LUZ ,ATRAZ PARA NOS PROTEGER DE LADO NOS AMPARANDO.

  • Ednaura Candido

    também sou mae e por varias vezes me coloquei no lugar dessas maes e posso afirmar doi doi muito ver o pedaço do seu coraçao morrer sim porque os filhos e um pedaço do nosso coraçao tou orando pra essas maes e que o Espirito Santo venha consola a cada uma delas Deus as proteja

  • Rafael (RS)

    Não foi pra menos que este proposito pelas mães que choram veio para nos, isso serve de aviso aos que duvidam ou ficam em cima do muro quando o Bp da uma direção de ganhar almas, é o proprio Deus nos mostrando a sua perfeita vontade, e alem de trabalharmos nesse prosposito cabe cada um de nos orarmos em prol dos que estao nas proximas listas do diabo pois enquanto você le isso almas estao endo levadas pro inferno, pessoas estao tendo a terrivel dor de ver os demonios a arrastando para o inferno e vendo que nao ha saida, cabe a cada um de nos orarmos pela misericordia de Deus para essa nação e que Ele de mais uma chance a estas pessoas que estao nas proximas listas, como Deus consultou a abraão a respeito de destruir aquela cidade que nao tinha mais aliança com Ele mas abraão pediu para que nao destruisse e Deus nao destruiu, a salvação de muitas almas esta em nossas mãos em nossas orações.

  • Alany

    o diabo nao esta de brincadeira…quem estiver de pé que ore se segure pra que nao caia..

  • Val nascimento

    È conquistamos nossa salvação a cada dia,, vamos colocarmos nossas barbas de molho…. porque o filho do Homem está as portas;;;;;

  • lucas

    e realmente lamentavel

  • edson rodrigues

    É MUITO TRISTE , VER TANTAS VIDAS SENDO CEIFADAS , TANTA DOR E SOFRIMENTO .QUANTO A EX-OBREIRA E A EX-EVANGELISTAS DIZER O QUE . AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ SE CUIDE PARA QUE NÃO CAI.

  • Safira Santos

    O Diabo não brica em serviço , ela já sabia que nesta boate iria estar ex servos e servas de Deus ! , por isso já tinha armado tudo isso , espero que todos tenha tido tempo pra se arrepender e agora ta nos braços do Senhor Jesus , ou não … , o Fato é que Devemos buscar a Deus enquanto ha tempo , e querer cada dia mais e mais Dele em nossas vidas com o seu espirito santo , e viver na FÉ , e na Guerra contra esse Diabo desgraçado e ganhar todos os dias ALMAS para o reino de Deus . Os sinais estão acontecendo e tudo que esta escrito na bíblia esta se cumprindo , Jesus esta perto de voltar . Que Deus tenha misericórdia , e que venha consolar e confortar os corações desses familiares .

  • Paula Carapicuiba-SP

    Eclesiastes 12

    1 Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: “Não tenho satisfação neles”;

  • Eliza A. C.

    Chocada com essa situação terrível, conversando com meu marido, ele me disse que o diabo arquiteta levar muitas pessoas que já são dele, pois na verdade ele quer levar aqueles que se afastaram de Deus, e as vezes ele só tem uma noite para levar quem realmente importa, os que um dia lutaram contra ele. Falando sobre o acontecido, meu marido me disse: – “tenho certeza que existem muitos desviados e ex-obreiros neste lugar, pois só isso justifica tanta pressa e fúria por parte do mal em matar tantos jovens”. E isso me fez refletir sobre o seguinte: essa certeza de que somos nós que o diabo quer com muita sede, mantém minha luta diária pela salvação, a de que em um momento de descuido, o diabo pode fazer desabar um estádio só pela minha alma. O Reino de Deus é tomado por violência, assim como Paulo que esmurrava sua própria carne. Hoje penso na seriedade do fato de estarmos afastados de Cristo… poderá ser fatal!

  • Rodrigo Perez Morales

    Es la mentable obispo ver como jóvenes mueren por cusa de recibir la comida del diablo. día a día el diablo viene a ofrecer su comida lo que representa las vanidades de este mundo al igual que el rey Nabucodonosor ofreció al joven Daniel su comida, para que aparente mente estuviera de mejor aspecto. Los jóvenes aceptan la comida del diablo, por que el diablo les hace pensar que viviendo una vida de placeres serán mejores y superiores al resto, estamos en Chile orando por las familias. Dios lo bendiga grandemente

  • melyna

    temos que vigiar sempre pq o diabo so quer uma oportunidade para actuar na vida de uma pessoa que nao conhecer a Deus i a te mesmo um menbro da igrja tem que vigia para nao cair,que Deus conforte o coraçao de cada mae que chora pelo seus filhos sigo orando por santa maria RS sigo na fe

  • Rone nascimento

    a quatro messes eu tive a fastado da presença de DEUS. e retornei a duas semana a traz pra presença do meu SENHOR JESUS esses quatro meses JESUS tevi misericordia de mim. ele mim deus mais uma chançe e nao vou mais vira a gosta mais pra JESUS. teve um dia q eu bebendo a policia chegou no bar as duas hora da manha e emquadro todos ali. resumindo. depois desse dia eu acordei e voltei pra o braço do SENHOR JESUS

  • natalia dos reis

    realmente gente,, muito triste e revoltante,, como a nossa amiga falou anteriomente,, sera q quem evagelizou esses jovens,coloco toda a força?.. muitos agora se pergunta cade DEUS?, AGORA OBREIROS DE TODO BRASIL VAMOS COLOCAR MAIS FORÇA,, lembro do pastor marcelo,, que falava assim”obreiros sempre com mais força” vamos nos renovar em nosso senhor jesus obreiros,, vamos arrebentar,,, vamos com nossos dois pes no peito do diabo,, e nao aceitar jamais,,, naoooo mil vezes nao,, q ele leva as almas,,, vamos dar a nossa vida,, por que foi pra isso q fomos chamados,, perdemos a nossa vida aqui nessa terra,, entao nao temos mais nada a perde,,, vamos nos lança de corpo,,alma e espirito,, vamos acabar com diabo,, quem esta juntos aii? ,,,,,, na fe

  • leandro ferreira

    é por essa razão que devemos confiar nossas vidas a Deus e esquecer do resto

  • NELCY CAYRES

    Só peço a DEUS, que eu nunca venha a me desviar do caminho que eu escolhi. Larguei tudo, os domingos que eu passava com minha familia em churrascos, piscinas e conversas que não me levavá a nada , para ganhar almas pro SENHOR. . Meus domingos , e os outros dias tambem , são todos voltados para a evangelização.Pena que aquela ex- obreira, e ex- evangelista não entendeu o chamado………..

  • VICENTE HOLANDA

    Realmente é muito triste ver vidas tão jovens sendo seifados dessa forma, muitas delas por desobediencia, por ilusão.
    Somente quem habita no abrigo do Altissimo está de fato e verdade livre de tudo isso.
    Mas somente quem habita.
    Minhas condolências as familias que choram por seus entes queridos.
    Somente o Espirito Santo tem Poder para consolalos

  • olanir

    Aqueles que estao de pe ,cuide-se para que nao caia nas ciladas de satanas.Isto tudo que esta acontecendo e um alerta.E quem tem ouvidos ouça o que o Espirito Santo diz as igrejas.Apoc.2.11 .QUE O AMOR DE DEUS ENTRE NOS CORAÇOES DESTES FAMILHARES ENTRISTECIDOS E CONSOLE A CADA UM.

  • Flávio Eduardo

    olá bispo…Fica um alerta para aqueles que estão na igreja como naamã, que no campo de batalha era um valente, comandante, destemido, mas que quando chegava em sua casa e tirava a armadura demonstrava seu ponto fraco (sua lepra).assim muitos tem vivido de aparencia dentro da igreja e da obra do SENHOR JESUS, e logo que o diabo lança uma tentação é inevitável a ruína de quem está em cima do muro, o resultado final é isso almas sendo ceifadas para o inferno, como a da ex-obreira e a da ex-evangelista.

  • Aparecida Castro.

    Que tristeza,ver milhares de jovens,com um futuro brilhante pela frente e interronperem a vida numa tragedia dessa,senhor dá o descanso eterno aos que se forão,e aos famíliares o conforto. Mossoró,Rio Grande do Norte.

  • andreia

    oi bispo que tragedia aconteceu no RS mais todos que andam com Deus mao morre revivi para a batalha mais bela da vida sua salvaçao… eu morro em alagoinhas e amo a iurd da minha cidade com o meu pastor

  • Cristine Pedroso

    É realmente muito triste e revoltante tudo que aconteceu bispo, porque enquanto milhares de jovens no Brasil inteiro estavam sendo consagrados no Altar para Deus neste Domingo, dezenas estavam sendo arrastadas para a morte eterna…que Deus conforte as famílias e que a gente se una cada vez mais para dar o troco para o diabo, a Força Jovem Gaúcha já está empenhada nesta fé.

    Porto Alegre/RS

  • ANA CLAUDIA FLOR

    Triste demais, precisamos guardar nossa fé; ela é preciosa, foi Deus quem nos deu. É nossa ponte pra vida eterna, porque sem ela é impossivelagradar a DEUS. Ela, a fé, sofre ataques ferozes e constantes do diabo, muitos por não terem o novo nascimento, não conseguem mantela acesa, e na maioria das vezes deixam ela se apagar por coisas tão minusculas. Luto todos os dias para conservar minha fé em Deus, peço forças a Ele pra me conservar de pé, pois não é fácil seguir Jesus, mas não tem nada comparável a ELE, por isso vale a pena, muito, muito e muito seguir na fé. Abraços, bispo. Estarei orando, porque pra mim perdi parentes nesta tragédia: Essa ex-obreira e essa ex-evangelista.

  • Léia São Bernardo do Campo

    O diabo esta furioso. Pois este domingo foi a consagração dos jovens. Eu creio q muitos jovens foram ganhos p Jesus neste movimento. essas 232 vitimas, so nos mostra q estamos fazendo pouco pelas almas. Deus nos de forças e sabedoria p ganhar almas.

  • carol

    pra todos verem que o diabo não brinca em serviço! com certeza todos ali tiveram uma oportunidade de conhecer o senhor jesus e jogaram essa chance fora.essa tragédia serve de aviso a todos.o diabo veio pra matar , roubar e destruir!!e Deus veio pra dar vida com abundancia!!! cabe a pessoa optar pelo o que ela deseja pra sua vida!!!

  • Luiz Urbanski

    Quero deixar claro uma coisa, o diabo não pode nada, são as pessoas que escolhem, e nem Deus e o Diabo podem interferir nas escolhas, cada um tem seu livre arbítrio, agora, o salario do pecado é a morte. A realidade é dura, mas é real; devemos manter nossa fé e guarda-la para o GRANDE DIA.

  • RAMON DA COSTA

    PRA VOCÊ VER EU NÃO DUVIDO QUE ESSAS PESSOAS NÃO FORAM CAVIDADOS PARA GRANDE CONSAGRAÇÃO DOS JOVENS QUE ACONTECEU EM TODOS AS IURD DE TODO O PAIS NESTE ULTIMO DOMINGO. QUANDO O DIABO QUER LEVAR ELE LEVA VÁRIOS LOGO DE UMA VEZ SÓ.

  • lorena

    que deus console essas famílias…
    mt triste..

  • nadja

    muito triste e pra mim que sou mãe imagino a dor de todos esses pais e mães.só jesus pra consolar…..

  • Obr ralf

    Nossa Salvação é conquistada dia após dia
    Temos que aproveitar as oportunidades para colocar a nossa vida no altar de Deus para esses jovens da tragédia infelizmente não deu tempo de se arrepender…..

  • helen (obreira)jd;gloria mt

    Me sinto muito triste neste momento ,pois ja amanheci em festas como essa ,e afirmar comoJESUS me quardou de muitas ciladas diabolicas como essas,desde meus doze anos fui presa facil pro diabo ,sofri debaixo de suas garras ate meus 21 anos ,hoje estou com34 ,mas reconheço que se nao fosse JESUS eu estaria no mesmo lugar desses jovens e saberia muito bem porque,por rebeldia ;peço aDEUS que conforte cada pessoa ,que perdeu um ente querido nessa cilada maligna ,e reflitam sobre a sua vida ,que sem JESUS nada podemos fazer.buscai ao SENHOR enquanto se pode achar.Que apaz de DEUS confortem os seus coraçoes ,pois tambem sofro junto com voces ……………

  • Desree Lorany

    muito triste essa tragédia, que Deus console essa familia, porque só Deus mesmo pra dar força á essa familia….

  • OBREIRO SERGIO COSTA PORTO-ALEGRE-RS

    BOA TARDE! BP. MACEDO,EU FICO TRISTE POREN NOS OBREIROS TEMOS QUE COLOCAR A NOSSA FE NO SENHOR JESUS ACIMA DE TUDO,NUNCA ESQUECER DA ONDE VIEMOS,ESTE E O MEU SEGREDO. FE E TEMOR ABRAÇOS

  • Fábio Silva

    Se eu não me engano, também estava nessa boate um ex- pastor e ele recebeu o livramento de Deus..

  • angelica mello

    é muito triste,ver que pessoas que estava ao nosso meio e não estarem mais,e perder a vida nessa forma .que Deus conforte as familas.

  • GERTRUDIZ

    muy triste todo , creo que es para vigilar mas ,y que DIOS de el consuelo a esas familias…

  • Welder Gonzaga

    Como ja diz a biblia, Não sabemos o dia nem a hora em que ele virá , e pra esses Jovens Ele veio Nesta madrugada de Domingo, Será que estavam preparados? Ou estavam se preparando somente para coisas aqui desta terra? escola,trabalho, faculdade, festas e mais, por isso que na Biblia fala, que melhor construirmos coisas nos céus, onde a traça nem a ferrugem consome, e onde vão passar a vida Eterna, podemos estudar festejarmos e tudo, Mas e nossa Alma, espirito estamos alimentado ele…….fica a dica…

  • cinthia

    pocha e realmente uma pena tantas almas q o diabo ganhou pro reino dele esperamos q no meio daquela agonia toda alguem tenha se arrependido e esteja salvo q Deus possa consola todas as familias dessas pessoas e o q desejo d todo meu coraçao.

  • jaciane

    Isso mostra que devemos colocar nossas barbas de molho.. e buscar mais a Deus… pois se nao tivermos essa consciencia.. o diabo vem e destroi.. mais isso tbm mostra o que estamos vazendo p mudar essa situaçao… nao estamos fazendo nada.. enquanto o diabo leva muitas almas p o inferno… temos que ir p guerra e fazer muito mais…do que ele

  • edilson elias gomer

    so deus na vida desta pessoas

  • Adriana

    A vida sem Deus é horrivél!

  • angelica mello

    nossa que tristeza ao ver uma pessoa que era da fé perder a vida assim,que Deus conforte as familias.

  • valderi

    por isso vou divagar mas vou na fé para evitar de ser um (ex). sei que vou morrer, mas quero morrer com Deus…

  • Glenio Montovani

    Como esta escrito: “Quem esta de pé, veja para que não caia…”. Pois o diabo so esta esperando esta oportunidade, temos que nos manter vigilante, e como o Bispo sempre falar, não há nada mais importante que nossa salvação, nem familia, etc… etc… nada, absolutamente nada.

    Abraços a todos… Na fé.

  • wender

    como é triste ver as famílias sofrendo por seus entes queridos…

  • ANDERSON CRUZ - SEDE VILA SÃO JOSÉ / SP

    ISSO É REALMENTE TRISTE… O QUE PODEMOS FAZER MESMO É ORAR PELOS FAMILIARES. GADE

  • ANDREIA SANTOS [ CIDADE TIRADENTES SP

    infelizmente ,muitos jovens morreram ,querendo ser feliz ,nem imaginaram que iriam morrer nessas condições que dQUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES E DE FORÇAS P /POSSAM TER A OPORTUNIDADE DE CONHECER OSENHOR JESUS ESTAMOS EM ORAÇÃO PELOS FAMILIARES DAS VITIMAS

  • adriana

    É muito triste. Devemos estar atentos e não perde a oportunidade de evangelizarmos as pessoas aonde estivermos.

  • Patrick

    Olá Bispo, é uma tragédia sem fim, estamos todos muito chocados aqui no RS. Espero que esse momento seja para todos começarem a pensar sobre seu futuro e que haja arrependimento no RS.
    Que Deus console todos os familiares pois somente O Espirito Santo tem esse poder. Um abraço.

  • Aline

    E se ainda ali se houvesse um justo , Deus naum permitiria que acontecesse essa tragédia por cusa daquele justo , mas msm assim naum dar pra imaginar alguém que estivesse na Fé frequentar um ambiente assim .
    MuitO triste pensar que alguém que um dia ganhOu almas perdeu a sua 🙁

  • Paloma , FJ Almada , Portugal

    O diabo não esta a poupar ninguem , muito menos aqueles que um dia serviram e ja não servem , nem na presença de Deus estão .
    Foi o que aconteceu com elas , preferiram o brilho do mundo , e pagaram o preço

  • Debora

    vamos continuar orando pelas as família e que Deus tenha misericórdia da gente!

  • Leôla

    Goiânia 29 de Janeiro

    ” O diabo está a ceifar pelo mundo, 245 numa unica madrugada, mortos por toda parte, tragedias, catastrofes, familias, cidades destruidas . O diabo veio pra matar roubar e destruir, e tem feito muito bem o seu papel, ha ele não brinca em serviço, a primeira oportunidade que ele tem ele destroi o ser humano, com odio, raiva e o principal inveja, não sejamos burros, não podemos deixar o diabo destruir milhares e milhares de familias e vidas por dia, ele faz e ele mostra!!! Você deve está se perguntando… mais e Deus? por que ele não mostra o que faz? Caiam na real, Deus nos deu o melhor e o que fazemos quardamos só pra nós, escondemos, eu acredito que aqueles jovens foram sim evangelizados, mais será que quem os envangelizou colocou toda sua força? sera que essa pessoa mostrou para aquela alma quem era Deus? ou será que ela apenas foi um entregador de jornal? e ainda teve a capacidade de falar ” ai eu fiz a minha parte” ” o sangue dele não será cobrado de mim”. Engano ilusão, quando chegar perante, Deus ele dirá ” Você podia ter feito mais”… A começar de agora eu vou dar o troco bem dado para o diabo!!! Ele vai ser arrepender de um dia ter cruzado meu caminho!!! Eu não to nem um pouco afim de chegar perante Deus e ouvir: ” você podia ter feito um pouco mais”.

  • Erika

    Meu Deus isso nós faz refletir o quanto o diabo tem trabalhado com o tempo na vida de muitos que um dia foram Iluminados por Deus, porem com o Tempo se esfriaram foram para esse mundo e por algum tempo tudo parece estar bem, tudo se torna normal e o diabo por sua vez só observando pra na hora H levar a alma que um dia já havia sido entregue a Deus para o Inferno….Obreiros vamos vigiar dia a pos dia pois o diabo trabalha com o tempo vamos buscar a força do nosso Deus para nós mantermos de Pé todos os dias ate a volta do nosso Senhor Jesus.

  • Ivan Frederico Vieira

    É muito forte isso!!!por isso que eu preservo minha comunhão com DEUS, a salvação nós conquistamos dia após dia, mas creio eu que essa ex obreira não deu ouvido, na palavra de DEUS, virou as costa, mas infelizmente o resultado da queles que viram as costa para o SENHOR JESUS, é isso. Que DEUS abençoe e conforte todas as famílias!!!!

  • neto são roque

    esse é o troco que o mundo dá a aqueles que deixam a Deus, pra seguir a sua enganosa vontade, oro pelas familias sim mas sei de uma coisa tudo pode ser evitado ou provocado por cada um de nos, devemos lembrar disso, e nos motivar ainda mais a salvar as pessoas que se afastaram e os que ainda não conhecem a verdade.

  • VANESSA Garcia PELOTAS

    é triste! é um alerta.
    DEUS tem usados todo o povo da IURD para resgatar todos que estão dispostos a ter uma nova vida com DEUS.

  • Kátia

    Muito triste, bispo, mas é a realidade de todos que se afastam do caminho do Senhor, principalmente aqueles que um dia teve a unção mais forte e desprezou. Que o Espírito Santo de Deus esteja consolando os corações de seus familiares.

  • nayara rabelo

    logo que soube dessa calamidade,logo imaginei que teria ex-obreiro no meio.. isso é o mais triste…

  • Gisele cidade Ademar

    elas estiveraM NA PRESENÇA DO senhor TRABALHANDO SERVINDO A SUAS VIDAS..E AGORA E AS SUAS ALMAS…. MUITO FORTE!!!

  • Fatima D'Avila

    Muito triste isso!
    Depois de conhecer a palavra e servir a Deus como obreira,se afastar e ir para o brilho do mundo que lhe tirou a vida.É lamentável!
    Tudo isso serve para que nós vigiemos mais.

  • Isabela Stefhanie da Silva

    Nossa Mais que coisa ! Ex-obreira Ex-evangelista , muitas tragedias estão acontecendo com ex – obreiros(a) bom é continuar na igreja na fé !

  • Alayne Farias

    Muito triste…

  • NATALI BAURU

    “Por isso, estai vós apercebidos também; porque O FILHO DO HOMEM há de vir à hora em que não penseis.”
    (Mateus 24:44) Naquele dia.O Senhor Jesus voltou para cada uma das pessoas … É muito revoltante saber que muitas pessoas morreram, estamos também orando para todos os familiares dessas pessoas e na fé para a semana da mãe que chora!

    fiquem com Deus

  • Sergio

    Fim trágico, para quem um dia fez parte do corpo de cristo.