Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Bom dia, bispo!

Gostaria de compartilhar algo com o senhor…

“Fala aos filhos de Israel e dize-lhes: Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do Senhor, segundo a tua avaliação.”  Levítico 27.2

Essa Palavra é tão verdadeira, que há aproximadamente 21 anos visitei a igreja pela primeira vez, porque a minha mãe me convidou. Houve uma mudança muito grande dentro dela. Até o meu pai estava satisfeito a princípio, embora não aceitasse vir conosco à igreja. Pouco tempo depois, ele, que era alcoólico naquela altura, tornou-se possessivo e demoníaco, a ponto de querer proibir eu e minha mãe de irmos à igreja dos “ladrões”, como dizia.

A partir daí, começou a perseguição implacável do diabo, por intermédio do meu pai. Num domingo de manhã, ele entrou na igreja com uma enorme tesoura para tentar nos matar. Queria cravá-la na minha mãe, e se não fossem os obreiros, hoje ela estaria morta.

As discussões e agressões dentro de casa eram constantes; acusações e difamações contra a igreja, também; além disso, nos proibia de buscar a Deus, caso contrário, nos mataria. E, se preciso fosse, ele entraria na igreja com uma máquina escavadora que tinha, para destruir tudo e todos.

Passei a ir ao monte para orar a Deus a convite da minha mãe, mas faltava algo a mais para nos preencher; então, às escondidas, voltamos a frequentar as reuniões. Porém, como o diabo é muito sujo, o meu pai descobriu e nos trancou em casa. Colocou gasolina por toda parte e, com um isqueiro na mão, nos ameaçava para deixar a igreja, ou morreríamos queimados.

Naquela hora, veio um pavor muito grande dentro de mim, pois eu não tinha a certeza da minha salvação, mas percebi que estava no caminho certo. As acusações dele eram sem fundamento, nada mais eram do que uma estratégia demoníaca para negarmos Jesus, porém isso nunca aconteceu. Esse momento passou, e a partir daí fiquei firme com Deus.

Ele nos colocou na rua várias vezes, e em algumas delas fazia extremo frio e geada, mas estávamos firmes.

Numa dada altura em que estava sozinho em casa com o meu pai, ele me mandou escolher. Prometeu me dar TUDO o que eu quisesse, mas teria de deixar a igreja ou sair de casa imediatamente. Bispo, naquela hora, não pensei duas vezes: peguei uma mala, coloquei a roupa dentro e saí de casa.

Converti-me a Deus de fato, sem aparências. Entreguei-me a Ele de espírito, alma e corpo. Não tive rancor, mágoa ou ódio do meu pai, pelo contrário, sempre tive um grande amor e carinho por ele. Nessa altura, nasceu em mim um desejo de ajudar os outros, um amor grande pelas pessoas. Mais tarde, comecei a fazer a Obra, deixando toda a minha vida e meus objetivos pessoais para trás.

A essa altura, quando entrei na Obra, meu pai me negou como filho e chegou a ir à igreja para tentar me matar. Parecia que ia acabar ali a minha vida nesta Terra, mas, dentro de mim, estava seguro, pois sabia, e sei, a quem tenho servido. Deus nunca me desamparou.

Cheguei a ligar para o meu pai, para tentar falar com ele, mas fingia que nem me conhecia.

Não dá para escrever tudo, pois foi uma luta muito grande para o meu pai aceitar a nossa fé. Tudo parecia, aos olhos humanos, que ele nunca iria me aceitar, e, muito menos, o Senhor Jesus.

Neste fim do ano, ele aceitou vir à igreja. Esteve conosco em família. E embora os meus pais estejam, “por enquanto”, divorciados, continua amando a minha mãe.

Quando estava realizando a vigília da passagem de ano e o vi entrar no salão, passaram-se todos os 21 anos de lutas e perseguições na minha cabeça. Havia um receio dentro de mim de como ele reagiria, mas agi na hora e decidi dar ao povo o que precisava, apesar de ver os olhos do meu pai fitos nos meus.

Bispo, passaram-se esses 21 anos de lutas, votos, orações e jejuns, mas a Palavra de Deus não falha: o meu pai tem participado aos domingos na igreja local onde ele mora, e estamos vendo o início de uma mudança na vida dele. Sei, e sempre soube, que este dia chegaria, pois os votos em relação a ele foram feitos e trariam a resposta de Deus.

Hoje desfruto de um relacionamento com o meu pai que não existia!

Grato pela sua atenção dispensada.

Deus lhe abençoe muito!

Pastor Nuno Aleixo.

[nggallery id=45 template=galleryview images=0]

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • dione

    mandei um comentário para o bispo macedo sobre a igreja de guarulhos na av.paulo faccini e gostaria de saber que ele tomou conhecimento

  • Manuel Antonio Pamugano

    Que Deus Abencoe a IURD e que mais casmentos se realizem.

  • Rejane

    Bispo Macedo tomo remédio pra ansiedade generalizada e insônia há quatro meses mas nén sempre funciona passo nites rolando na cama perco o sono sempre de madrugada me ajude as vezes choro sozinha. Já pensei em morrer não vejo saída pra mim mas penso no meu filho que amo muito.

  • bruna oliveira

    A guerra que agente passa por seguir o senhor Jesus, não é facil temos que nos apegar a Deus,confiar nele ,e fazer dele o nosso refugio.É nesses momentos que agente tem se apegar ainda mais,ai que agente aprende a ter comunhão com Deus e ai que agente tem que ficar mais forte,e seguir em frente….

  • Bruna Rohr da Silveira

    ola bispo, bem eu li todo esse testemunho e aprendi muito com ele, pois me fez ver que quando estamos dispostos a seguir a Deus nada nem ninguém pode impedir é só termos força de vontade e muita fé porque quando estamos querendo ter o espírito santo dentro da gente tudo oque nos impede, tudo oque é impossível se torna só um detalhe ou seja se estamos firme com Deus nada pode destruir isso… pode vim muitas dificuldades, lutas pois é uma guerra depois que você entra na igreja para se entregar a Deus mas é só você crer e se agarrar nas mãos de Deus que tudo acontece, as dificuldades acabam sim um dia isso tudo acaba,as lutas desaparecem e a guerra ah você sai ganhando é só crer,confiar,seguir e o mais importante amar a Deus e pronto você é um vencedor!!!

  • jonas aguiar

    PR. NUNOE ESSE SEU TESTEMUNHO É MUITO FORTE E QUE O ESPIRITO SANTO POSSA CONTAR COM O SENHOR E A TODOS OS PASTORES, BISPOS, OBREIROS E TODA A EVANGELIZAÇÃO PARA GANHAR MUITAS ALMAS PARA O SENHOR JESUS

  • ricardo jorge guedes

    Pastor Nuno, que este testemunho sirva para muitos crentes porque realmente é acreditar na palavra de Deus, e Ele faz a obra.
    Que Deus renove o seu ministério dia após dia.
    É um grande soldado de Deus.

  • José Joaquim Rodrigues

    Muito forte esse testemunho,por isso tem essa personalidade a qual deve se orgulhar,e um verdadeiro servo de Deus.

  • rosemeire aparecida martins anyonio

    ola bispo bom dia sou muito feliz porque faço parte desta naçao,gosto muito dos testemunho e do programa escla do amor.

  • Vitoria Mendes - Brasília - TF TEEN

    Boa noite bispo, é muito forte esse testemunho, pois aqui é a mesma coisa, mas é minha mae que nao aceita eu estar na casa de Deus. Ela esta por enquanto afastada da IURD a algum tempo, e o diabo virou a cabeça dela, minha tia e meus avós GRAÇAS A DEUS sempre me trouxeram para a igreja, mas eu vinha por vir mesmo. De um pouco mais de dois anos para cá comecei pegar firme com Jesus, ai o diabo começou a usa-lá para tirar meu foco. Bispo a cada dia é uma verdadeira GUERRA. E quando ela ficou sabendo que eu sou candidata a obreira, ai que a coisa ficou feia, porque ela começou a dizer que o dia que eu colocar o meu uniforme, eu posso esquecer que tenho mae, com lagrimas de tristeza nos olhos escrevo ao senhor. No final deste post comecei a chorar tbm, pq o próprio Deus me mostrou que assim como com o pai do Pastor Nuno Aleixo , com minha mae será o mesmo. E sei que este Voto Pela Familia já arrebentou. Hoje estou falando isso, mas CREIO QUE NO TEMPO DE DEUS ESTAREI DANDO O MEU TESTEMUNHO COM A MINHA MAE! Tudo para Jesus !

  • Maria Eduarda

    bispo eu tenho muita fé no meu DEUS ele vai curar a meu namorado e gente va construir uma familia muito abençoada por deus …eu creio nisso

  • ROSELAINE MARTINS

    Bom dia!
    Muito forte!
    Que Deus continue a abençoar esta família!

  • fatima xavier

    isso é um exemplo de qee a palavra de Deus se cumpre, e que tudo é possivel ao que cre e persevera, Deus não se adinta e nem se atrasa.;

  • Patricia Maria

    ReMeus pais ja falaram um dia ou sua casa ou a Igreja,infelizmente fiquei com medo,mas continuei na Igreja, porem me afastei ja de obreira pelo meu sentimento, entao…meus pais disseram : vc tem que voltar pra igreja… ou seja, atraves das minhas oracoes e fotos no altar eles reconheceram que eu sem Jesus nao sou nada,minha irma e meu marido estao na igreja, só falta meus pais, e eu creio em nome de Jesus que toda a minha familia estara na presença de Deus.

  • Nadia

    Obrigada, esta postagem me ajudou muito, pois me vi refletida nessa historia e tenho passado por estes dias problemas dificeis Com o meu pai.

  • Lourdes

    A Deus, toda honra e toda a glória. Esse testemunho deixa alegre nossa alma. A fé nos dá toda a razão enfatizada na Palavra de Deus, através da oração, dos votos e da perseverança.Deus os abençoe.

  • Lourdes

    A fé juntamente com a perseverança calcada na Palavra de Deus, não tem como dar errado. Às vezes, a pessoa desiste no momento de ser concretizada a sua bênção, porém aquele que guerreia até o fim sairá vitorioso. Esse é o nosso Deus, o mesmo Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. Essa bênção é um refrigério para a nossa alma. Graças a Deus.

    Lourdes

  • obreira Sara Inglaterra

    ola fico muito feliz por si e sua familia pastor Nuno! um grande abraço para si e um grande beijinho na d.Patricia e samuel, nao esquecemos voces.sara e nando,setubal-agora inglaterra.

  • Tiago Dias

    Boa tarde Bispo..
    Eu estou na igreja onde o Pr Nuno está, e ele ultimamente quando fala nisto nota se uma alegria enorme no rosto dele. A palavra de Deus NUNCA falha.. Este testemunho e uma aprendizagem na nossa vida. Por vezes pessoas reclamam com Deus porque pediram algo e Deus nao o fez na hora.. O Pr Nuno esperou 21 anos pela sua vitória, nunca desistiu pelo contrário persistiu, e hoje viu o seu pedido realizado. Não podemos reclamar com Deus mas esperar, porque Deus nunca se esquece de nos, temos e de ser persistentes e perceber o porque de Deus ainda nao nos ter dado o que queremos, de repente ainda nao demos para Deus o que Ele quer tambem..

    Deus abençoe a todos!

  • andreia

    bispo sei o que e isto pois ha muito muito tempo luto pela alma de minha mae pois ela foi filha de santo deixo os encostos mas os malditos não ha deixarão luto incansavelmente ela ja fico toda minha infância em manicômio hospital mandaque meu pai andes de eu me converte já fico na miséria arriando trabalho na Bahia para quebrar macumba mas eu nos pés do Senhor Jesus Ele pode tarda mas não falha eu creio nem que seja a ultima alma que vou ganhar aqui nessa terra mas sei que essa batalha já venci por varias vezes o diabo tento mata-la mas não consegui graças aos sacrifícios que tenho feito e vou continuar a fazer pois dei ela para Jesus e sei que Ele ha recebeu e que sedo ou tarde verei sua gloria e to nessa também sacrifício e o meu vicio o nome dela e eva martins magalhaes enclua ela meu bispo por favor em suas oraçoes.

  • Sonia , Sede Suzano

    Pastor bom dia!
    Sei bem como é ser colocada pra fora de casa por conta de nossa fé, ou ser trancada dentro de casa pra não ir a igreja, no entanto isso agora é passado . O segredo dos vencedores é perseverar , uma vez que se faz um voto a Deus para uma pessoa ela já não é mais do mundo, e sim de Deus e não há demônio que vai mudar isso. Por isso temos que crer e pronto! Deus o abençoe !

  • Maria Olivia Almeda

    Deus é Fiel
    Amigo bem presente nas horas de tribulação
    Nele a gente pode confiar
    Deus abençoe a todos

  • Maria

    Isso é muito forte que Deus maravilhoso é esse nosso, não é mesmo………..òh Glória……….

  • michele

    DEUS é fiel e a palavra dele nunca falha…É Maravilhoso ter o privilegio de servir esse DEUS. DEUS abençoe a todos!!!!!!

  • Naiany

    DEUS é fiel e nunca jamais sua palavra será vazia, DEUS abençoe a todos.

  • Simoni Luz

    Deus de Maravilhas!!!
    Realmente Ele nunca falha…
    Nao podemos jamais desistir!
    Deus o abencoe Pastor!

  • Márcia Maria de Freitas - Santos-SP

    Bispo é muito forte esse testemunho. Tenho vivido uma luta parecida. Graças a Deus não chega nem aos pés desse Pastor, mas tive a certeza dentro de mim ao ler esse relato que estou no caminho certo. Sou evangelista, estou voltando ao primeiro amor de corpo alma e espírito, embora as lutas sejam grandes, mas sei que a Vitória virá ou melhor está dentro de mim, pois tudo que preciso é manter a fé e os propósitos firmes para com Deus. Estou vivendo a fé do voto familiar e creio que em breve verei a minha mãe falando muito bem do Senhor Bispo, para a Glória de Deus, pois hoje ela agora a pouco estava praguejando a Igreja e tudo mais enquanto eu estava assistindo o culto, mas Amém, sei que verei a Glória de Deus em minha vida e meu testemunho será para o mundo. Deus abençoe a sua vida e lhe de muita saúde, muitos anos de vida, admiro muito sua sabedoria que vem de DEUS.

  • LUCIANA CENACULO RIB PRETO

    Bp, esta campanha não poderia ter vindo em momento mais oportuno do que este, em especial devido a tragédia desta madrugada na boate que morreram mais de 230 jovens.
    O Espírito Santo, sempre prepara campanhas que se encaixam com a situação de cada período! Tomara que com isto, tenhamos forças p orar não só por nossas famílias, mas por estas, que quantas neste momento não devem ter Deus e devem estar desesperadas, aflitas!
    Que o Senhor Jesus tenha misericórdia delas e de nós também.
    Boa noite,

  • André Gabriel

    isso só prova que a Palavra de Deus é verdadeira, pode passar o tempo que for, mas ela se cumpre em nossas vidas! Que Deus abençoe e nos dê forças a continuar nessa fé, pois somos vencedores!

  • Fabiano Alves Alencar

    Muito forte esse testemunho, verdadeiramente o nosso Deus não falha e nunca falhara.

  • vitor pinto

    muito forte esse testemunho .quem tem Deus tem tudo

  • Maria Candido de Mocambique

    Grande testemunho esse, e motivo para crer que o Deus prometeu sempre vai cumprir. estou a viver uma luta para levar minha familia a presenca de Deus, mas a luta e muito grande e eu tenho certeza da vitoria

  • Lenôa Patrícia

    Este testemunho é muito forte, pois mostra que viver a fé e perseverar pela salvação da nossa família vale à pena, porque Deus honra se confiarmos nas suas promessas.

  • TEREZINHA/PROMOTOR NETTUZZI PEREZ - SP

    Olá Bispo Macedo
    O valor do amor está vinculado a soma dos sacrifícios de quem esta disposto a fazer para quem ama.
    abraço forte e até lá
    Terezinha

  • Lenôa Patrícia

    Este testemunho é muito forte e mostra que viver a fé e perseverar pela salvação da nossa família vale à pena, porque Deus sempre honra se confiarmos nas suas promessas.

  • Lenôa Patrícia

    Este testemunho é muito forte e mostra que viver a fé e perseverar pela salvação da nossa família vale à pena, porque Deus honra se confiarmos nas suas promessas.

  • maria josé vieira lins alves

    Bp. é com alegria que leio esse testemunho pois já ha 14 anos que empenho minha fé e faço votos ao Senhor de nossas almas pela minha filha que desistiu de seguir o caminho da salvação por causa da vida sentimental eu vou continuar crendo e agindo a fé sem vacilar.

  • Lenôa Patrícia

    Este testemunho é muito forte e mostra que viver a fé e perseverar pela salvação da nossa família vale a pena, porque Deus honra.

  • Shyrmenny FJAP(Macapá/AP)

    Realmente bispo muito forte esse testemunho….Só quem realmente sacrifica sabe que Deus nunca nos deixa sem resposta.

  • GIOVANNA - Cuiabá MT

    Que testemunho maravilhoso. Eu creio que muito em breve isso tbém vai acontecer com o meu pai. EU CREIO!

  • ADEILTON MOTA

    QUE HISTORIA LINDA E DE FÉ. FICO FELIZ POR SUA FAMILIA. UM FORTE ABRAÇO DO IRMÃO NA FÉ NO SENHOR JESUS DA QUI DA IURD DE CAMPINA GRANDE-PB.

  • Glaucia Moraes/Setubal -Portugal

    Esta familia esta de Parabens pois conheço essa familia ,é com lagrimas que leio este testemunhos,pois ja ouvi o Pastor Nuno falando do inicio qdo ele chegou na Igreja ,mas o nosso Sr Jesus não falha.

  • ATEVALDO DE ASSIS SANTANA/OBREIRO/CAJAZEIRAS 11/salvador/ba

    sr. bispo essa campanha tem que ser falada e muito, pois esta escrito na palavra de DEUS, pois eu vivi e vivo este voto e creio no que esta escrito, quem quer salvar sua familia ou qualquer pessoa tem que viver essa fé. vai arrebentar.

  • janaina c.v.nascimento

    e´ verdade, estou passando por isso nao ameaça de morte ,mas perseguiçes,meu marido me pede coisas que eu fazia no passado que nunca farei de novo por amor e temor AO SENHOR JESUS , parece quanto mais voce busca pela familia pior ficao ,mas isso tudo e´porque o diabo sabe que ele ja´perdeu em NOME DO SENHOR JESUS . so´nao posso perder minha visao que e´JESUS.

  • Marisa

    Meu testemunho e muito parecido com o do senhor, me lembro que saiamos pelo telhado escondido para irmos a igreja, tudo o que conquistamos hoje foi gracas a nossa perseveranca e fé, jamais desistimos do objetivo que é a salvação, sempre permanecemos fiéis, nunca olhamos para trás, mas infelizmente hoje muitos desistem seja por perseguiçoes, vida sentimental, ou qualquer outro motivo, qualquer coisa os faz abandonar a Deus.

  • gloria maria

    Boa tarde senhor Bispo Macedo é com imensa alegria que hoje posso dizer que depois de tantas lutas e perseguições consegui finalmente salvar minha familia, eu também fui muito perseguida pelo meu pai a ponto dele me colocar na parede ou a igreja ou ele não escolhi nem ele e nem a igreja fiquei com meu SENHOR JESUS apartir daí começou uma perseguiçao implacável de meus familiares , meu pai um dia chegou a me dizer arrume tudo que é seu e vá morar na sua igreja quem sabe seus pastores não te dê o que comer, caramba bispo apartir dái eu era pra eles uma estranha só minha finada mãe que entendia a minha fé pois foi ela que me ganhou pra JESUS, mas ela tinha medo do meu pai então nada fazia a meu favor somente orava. Finalmente consegui foram mais de 10 anos de lágrimas, jejuns e votos e é claro o meu testemunho foi o principal dos sacríficios, pois quando eles viram a minha mudança como pessoa , hábitos, roupas eles passaram acreditar no meu DEUS, bem agora todos estão na presença do meu SENHOR,háaaa que dia!

  • Lorena Xavier

    Me chamou atenção o pastor falando que foram 21 anos lutando, mais uma prova que temos que perseverar que não existe situação que Deus não possa reverter, basta continuarmos firmes na fé, sem nos intimidar pelo tempo, situação ou investidas do diabo. A vitória é certa!

  • Josiane da Silva Rosa

    Minha vida mudou graças a IURD, hoje não sei como que sria a minha vida longe da presença de Deus, é muito forte a transformação que Deus faz na vida de uma pessoa !

  • armandina f xavier

    AGRADEÇO SEMPRE A DEUS POR TUDO QUE ELE TEM FEITO TA FAZENDO E VAI FAZER POR MIN JUNTO AO TRABALHO DA IGREJA UNIVERSAL DESISTE JAMAIS NUNCA,TENHO MUITOS TESTEMU8NHO A CONTA TAMBEM,TENHO CARINHO E RESPEITO A ESSA OBRA ,MUITO FORTE O TESTETEMUNHO CADA DIA MAIS COM TESTEMUNHO COMO ESSE E O MEU PESSOAL EU CREIO MAIS EM DEUS.

  • JANE(CENÁCULO DEL CASTILHO)

    Os que confiam no senhor permanecem para sempre. Na fé.

  • ximena

    muito forte esse testemunho, não podemos desistir jamis das promessas de DEUS
    INSISTA PERSISTA RESISTA E NUNCA NUNCA DESISTA….
    NA FÉ

  • Maria Laurenita

    Testemunho muito forte…..

  • Bruno Brum da Rosa FJB gaucha

    Que luta mas a vitoria sempre vem a quem confia no senhor

  • ANTONIA BATISTA (MURIBECA/PE)

    LENBRO QUANDO MEU PAI MIM BATEU PELA ULTIMA VEZ ,ELE DISSE QUE SE EU FOSSE PRA IGREJA ELE ME COLOCARIA PRA FORA DE CASA E ERA O DIA DA CORRENTE DA FAMILIA , FUI A IGREJA ASSIM MESMO E OREI POR ELE E AO VOLTAR ELE ESTAVA TRANQUILO . ISSO FAZ UNS 23 ANOS E ISSO SÓ SERVIU PRA MIM FORTALECER MAIS E MAIS . GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS EXEMPLOS COMO DO PASTOR NUNO ALEIXO .

  • keli flores

    mto forte.

  • Marlene - Portugal

    Realmente há coisas que parecem que é impossível de acontecerem, mas como Jesus disse o meu Justo vive pela fé (e não pelas circunstâncias).
    Deus abençõe muito!

  • joao ferreira

    O segredo da vitoria é não se tornar um religioso, o religioso aceita tudo, só não aceita sacrificar, não chama atenção do todo poderoso, poque é covarde, é medroso.

  • Ana Maria Coelho

    Sr. Bispo obrigado por partilhar tão grandes testemunhos que nos edificam e renovam a nossa fé na Palavra de Deus.
    Este testemunho é sem duvida um alento para todos aqueles que têm famíliares descrentes, com vários anos de luta, como é o meu caso, já lá vão 17 anos, mas continuo na mesma fé, nem que seija no ultimo minuto eles vão ser salvos pois a Palavra de Deus não mente, e é a ela que me agarro todos os dias, mais uma vêz o meu muito obrigada que Deus o abençoi muito mais.

  • Tânia Maria

    O nossso Deus é fiel!!!!!

  • sonia torres

    Bispo, estou aqui para te dizer que Deus abençoe as obras das tuas mãos pois não tenho como agradescer com simples palavras, nem com ofertas não há nada que fale ou faça que fale o quanto eu sou grata ao que o senhor jesus tem feito na minha vida atraves do trabalho da igraja universal, serei eternamente grata pela vida restaurada em todos os sentidos, vou resumirfalando para o senhor Bispo que sempre estarás em minhas oraçoes, que Deus abeçoe grandiosamente.

  • Rodrigo valle

    Ola bom dia a todos que deixaram seus comentários .minha esposa tem muita raiva dessa obra e mais ainda do bispo a duvida tem Me corroido . NAO sei o que fazer eu quero devolver meus dízimos dar minhas ofertas mas as finanças da casa passa tudo Por ela agora vcs imaginem o que acontece quando falo em dizimo . E isso Me faz pensa e que ela e que meu Deus por estou preocupado com o que ela pensa , e isso NAO Me deixa se aproxima de Deus ,sou caminhoneiro passo vários dias na estrada meu tempo em casa e quase nada e quando chego em casa ela praticamente Me proíbe de ir para obra se alguém puder Me ajuda pois nao sei oque fazer eu temo pela minha salvação mas no caminho que estou sinto que ela esta bem longe .Rodrigo

  • Fátima Rodrigues-Sertãozinho S/P

    Quando buscamos a Deus de todo coração,a resposta vem com certeza , algumas vem mais rápida outras demoram um pouco , o que não podemos é desistir do nosso objetivo , do nosso Deus que nos fotrtalece a cada instante da nossa vida. Quero agradecer a Deus, ao bispo Edir Macedo e a todos os pastores da igreja Universal do Reino de Deus por esse trabalho maravilhoso.O objetivo maior é ganhar almas para o reino de Deus.Que a benção dEle esteja na vida de cada um.

  • luiz claudio cenaculo realengo-rj

    Há dez anos atráz, a minha esposa fez um voto para mim na f.santa, realmente o Senhor me escolheu, morreu o velho homem e as coisas mudaram. Façam seus votos as pessoas que vcs amam.

  • MIchel Mamede da Silva Bezerra

    Bispo Bom dia queria aproveitar este Espirito que estamos vivendo na igreja para relatar um pouco da minha história, cresci em um lar sem nenhuma estrutura onde meus pais se separaram quando ainda tinha 5 anos de idade, por incrível que pareça me lembro das noites que minha mãe chorava e trancava a porta para não ser espancada, cresci revoltado, mas sempre dizendo que jamais faria o que o meu pai fez, mas se tratando de ser um problema espiritual não foi o que aconteceu, logo na minha adolescência comecei a beber descontrolado, fumar e até a roubar me envolvendo com pessoas do trafico, na altura minha vó vinha ao cenáculo e enquanto todos dentro de casa dizia o futuro deste menino será cadeia ou cemitério, ela dizia meu neto será um pastor e quando eu chegava em casa e todos já me condenavam pois em fração de alguns minutos uma briga começava e ninguém acreditava em mim ninguém, mas ela vinha me ungia e dizia ele vai ser um pastor vocês vão ver e todos riam eu pensava pela idade ela ta vendo coisas coitada, mas por respeito a ela não fazia comentário, para resumir hoje ela não esta mas entre nós, mas faleceu na fé nos caminhos de Jesus firme na presença de Deus, mas antes dos olhos dela se fecharem para este mundo ela teve o prazer de sentar varias vezes na primeira fileira e assistir minhas reuniões e ela estufava o peito e dizia para as outras mães e vovós do Cenaculo de Itaquera zona leste de São Paulo, tá vendo aquele ali é meu neto eu sempre acreditei que ele não morreria no mundo, mas seria um homem de Deus do altar e dizia não desistam.
    Um dia ela me mostrou a foto que em cada voto que ela fazia ela ungia a foto estava toda desfigurada devido as muitas unções mas a pessoa recebeu uma nova imagem e nova vida, hoje estou servindo ao meu Senhor, tenho minha família e não me esqueço de cada voto que ela fez e afirmo valeu a pena.

    Muito Obrigado Bispo pela fé que o senhor ensinou ela ter.

  • fabio de são francisco-MG

    Esse e o poder de Deus, o tempo pode até passar mais a palavra de Deus não passar, quando ha perseverança fica mais forte

  • olidia

    Bom dia bispo é muito forte esse testemunho.

  • Maria da Conceicão de oliveira

    Muito forte mesmo esste testemunho, chorei ao ler estou passando por um deserto asustador e desesperador ,porém esse testemunho deste postor me deu força para eu continuar e vencer eu vou conceguir.

  • Taís

    Muito forte mesmo, essa guerra que passamos quando chegamos na IURD com a família, meu pai me batia muito falava que preferia me ver como uma vagabunda na rua do que me ver na IURD, me ameaçava de morte eu e minha mãe com uma faca, depois de tantas lutas e guerras permaneci firme para quem não era valorizada hoje as pessoas me pedem concelhos pois Deus mudou a minha vida hoje sou uma mulher de Deus.

  • rayssa alves de oliveira

    olá bispo me chamo rayssa alves de oliveira e tenho 13 anos de idade..quero agradecer pelas palavras de fé que o senhor tem nos dado a cada dia..tem me ajudado muito espiritualmente
    sou obreira aqui em natal(rn) e como serva de Deus tenho crescido muito espiritualmente tendo a oportunidade de poder ajudar muita gente mesmo com pouca idade sou uma pesssoa de muita fé.que Deus abençoe o senhor abundantemente

  • Romilda Da Silva Santos

    bom dia Bispo, comigo aconteceu assim mais ou menos, foi com meu marido que chegou a me colocar pra fora de casa eu fiquei 4 meses separada dele mais nao do SR JESUS apos tantos votos oraçao e jejum voltei pra minha casa e lutei quase 5 anos e hoje meu esposo faz a obra de DEUS e eu continuo lutando mais desta vez por meu filho com a certeza que vencerei todas que vierem pela frente , O SENHOR DEUS E FIEL com aqueles que perseveram e nao se esmorecem: um abraço e que DEUS os abençoe!

  • Maria Gbriela Carvalho

    muito forte o seu testemunho pastor que Deus o continue abençoando a ganhar almas para o Senhor Jesus, também luto pelo meu marido, ele diz que nunca vai para aquela igreija, mas eu não desisto da minha fé, ele vai se converter sim em nome do Senhor Jesus, peço que ore por nós, Deus deu ao pastor a vitória, tem uma familia linda, Deus o abençoe cada dia mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eliane

    muito forte esse testimunho.muita gente desiste de lutar pela familia epor deus mesmo.por isso muita gente é fracasado na vida.se não colocamos deus em primeiro lugar,nada vai pra frente.hoje luto por mim e pela minha familia,e sei que vou vencer tambem,amem.

  • Noema

    muito forte testemunho, e quem confia e é fiel a Deus tem resposta, muitos domingos tive que pular a janela para busca-lo, fui agredida,perseguida mas nunca desanimei, tudo tem seu tempo, o segredo é perseverar e nunca abandonar a fé.

  • Higor Teodoro

    É como diz a palavra do SENHOR que tudo que nao provem da fé é pecado, nos vivemos pela fé é como o Senhor Jesus disse creio que eu salvarei tu e tua casa, Deus deu vitória, a esse pastor e tenho certeza que ele tambem me dará vitória em nome de Jesus; pois o Senhor disse que se crermos nele tudo que fosse pedido em nome dele, ele o faria.

  • luis heitor

    Isso faz me lembrar Calebe que a 40 anos jamais desistiu das promessas de Deus… e com 80 anos conseguiu vencer seus inimigos, depois que Deus lhe prometera a vitória 40 anos atrás. O tempo da resposta varia de pessoa para pessoa, porque Deus sabe o melhor para nós….

  • Ana Caroline Dutra

    Muito forte mesmo Bispo esse testemunho. Cada um tem suas lutas, mas não há nenhuma luta que não possamos vencer com Jesus. Minha luta é fazer minha família se converter, não está sendo fácil, mais creio que mais cedo ou mais tarde eles vão se converter pois estou perseverando e orando para que isso aconteça todos os dias, e tenho a certeza que Deus vai me dar vitória, pois ele é comigo !

  • Bruno Tavares FJB Gaúcha

    Po Muito forte mesmo o testemunho do Pr Nuno, passou por muitas perseguições por Jesus e hoje está ai feliz salvo e salvando almas, agora percebo que quem quer Jesus consegue, muitos dizem que não tem força, mas não é isso, é por que não quer passar por lutas para aceitar Jesus, acha que quando aceitar Jesus o Diabo vai ficar aplaudindo.

  • Fabiane Barros IURD João Dias Santo Amaro

    Boa noite Bispo muito forte esse testemunho…. Eu fiz como esse Pastor, tenho feito votos pela minha irmã aos olhos humanos parece que nada ta acontecendo só que sei que o meu Jesus já tomou a vida dela, depois da minha mãe ter lutado muito por mim, Graças a Deus posso dizer que tenho Jesus como Senhor e Salvador, entreguei minha vida por completo hoje o meu desejo é ganhar almas e cuidar delas. Pq tenho certeza que a vida da minha família está nas mãos de Deus em nome do Senhor Jesus Cristo….
    Agradeço muito a Deus por ter criado a Igreja Universal
    Que Deus continue Abençoando o Senhor e sua família.

  • Marta Maria Santos Dias

    Muito forte! Eu também vivo naluta pela conversão de meus filhos- Wilmar Santos Dias (27 anos), Kátia Santos Dias ( 25 anos) e Thiago Santos Dias (22 anos), do meu marido Wilson Candido Dias (63 anos) e todos os meus familiares. Eu não vou desistir> A palvra de Deus vai se cumprir em minha vida e na vida de minha família> Eu necessito de mais força, saúde, coragem, direção, sabedoria e confiança. Eu não aceito a minha família nas garras dos malígnos.

  • Denize Rodrigues Moraes

    A palavra do nosso Deus jamais volta vazia
    Eis a prova.. serve pra despertar a Fé daqueles que estao pensando em desistir
    so porque alguem falou alguma coisa
    vamos na Fé povo de DEUS

  • Edson F Amaral

    Muito forte esse testemunho, que perseverança, é assim que todo convertido tem a obrigação de fazer, nunca deixar de orar; fazer proposito, dar oferta pela sua família e familiares, não desistir nunca. Pastor Nuno que DEUS te abençoe e te guarde o senhor e toda a sua família. Amem. LAURO DE FREITAS. BAHIA.

  • Vanessa Aguiar de Abreu

    Muito forte, prova de quem coloca Deus em 1º Lugar e Ele não falhou e nunca Falhará….

  • Marilene

    Muito bacana esse testemunho, eles avivam a nossa fé, para com o Deus do impossível.

  • Regina Leonel

    Boa noite Bispo,
    Como José do Egito,hoje a minha família têm sido escrava do diabo,mas em breve,o Senhor Jesus será o Governador de suas vidas.EU CREIO!!!!!!

  • edilane

    quando nós estamos determinados a servi a DEUS fato e de verdade, o inferno faz de tudo para acaba com os planos de DEUS para nossa vioda, bispo eu tenho vontade de servi a DEUS no altar, mas para mim tem que ser mais que uma vontade, tem arder dentro de mim, eu sempre peço a DEUS que me mostre Tua vontade, e o que Ele quer de mim.

    Que DEUS te abeçoe.

  • Isabel - Candeias-Bahia

    Muito forte esse testemunho, tenho essa mesma quantidade de anos orando,fazendo votos e seguindo na fé na certeza que um dia meu esposo iria para igreja firme na fé com o Senhor Jesus e agora ele está indo. Nunca devemos desistir temos que peserverá e buscando na certeza da vitória.

  • Marcelo Alves de Almeida

    Isto sim é Fé e Perseverança no que os olhos humanos não são capaz de ver se não estiver em Espírito! Deus o abençoe!!

  • carlos coelho

    Paredes – Portugal
    O testemunho do Pastor Nuno , mostra que quem confia na palavra de Deus sempre alcança a promessa.
    Vamos lutar pelos nossos familiares por mais impossível que pareça, creia neste Deus maravilhoso.
    Deus abençoe o Srº Pastor Nuno e toda a sua família.

  • josiane martins/ap

    muito forte …deus ele naum coloca nada em nosso caminho q naum possamos vencer…ou resistir enfim…deus nos torna capaz de vencer nossas fraquezas e perseverar…mesmo que as guerras naum sejam facil …mas deus nunca desampara o filho dele…..vai arrebentar…

  • katiane silva macapa/ap

    Muito forte bispo, cada dia é uma luta constante, mas aquele que serve um DEUS vivo esse tem a certeza de
    sua vitoria.

  • deolinda coelho

    Srº Bispo

    Eu também passei por isso,enfrentei a mesma situação com o meu pai, fui perseguida e humilhada e até já me apontou uma arma para que nega-se a fé.
    Por isso eu entendo este testemunho , pois hoje ele já aceita a minha fé e mudou tudo.
    Senti-me privilegiada porque vi o pai do Pastor Nuno entrar na igreja no dia de passagem de ano.
    Por isso nunca desistam dos vossos familiares , pois Deus vai transforma-los .

  • Nuno Alexandre Barros - Portugal

    Sr. Bispo,

    Muito forte o testemunho do pastor Nuno. Nunca negou a fé mesmo sendo confrontado pelo próprio pai e ameaçado de morte. ele se entregou a Deus e O colocou em primeiro lugar e desta mesma forma colhe os frutos sendo muito abençoado e glorificando ao Senhor Jesus com este testemunho que de certeza encorajara muita gente a nunca desistir nem deixar de lutar pelos seus familiares.
    Sou muito grato ao Senhor Jesus por ter nascido no meio da fé na igreja universal, e a minha família estar toda convertida porque posso afirmar que durante os meus 26 anos de vida nunca soube o que foi sofrimento graças à infinita misericórdia do Senhor Jesus Cristo.

    Que Deus continue abençoando muito esta obra até a volta do nosso amado REI, o Senhor Jesus.

    PS. Nunca desistam de lutar pela família porque se o próprio Jesus ressuscitou a Lázaro e tem ressuscitado almas perdidas, as quais ninguém dava um tostão por elas, mas Jesus as salvou e também certamente salvará o seu familiar.

  • giselda

    não existe caso perdido existe sim uma fé capaz de mudar tudo e todos basta confiar lutar e esperar que no tempo certo as lutas deem seus frutos.lindo esse testemunho glória a Deus!

  • Ednilsa Araujo Salvador/Cajazeiras

    Bispo é por isso que eu não desisto de lutar pela minha familia pois quem é salvo quer salvar e eu não aceito nenhum dos meus nas garras do diabo, esse testemunho é prova de que nós da fé temos que perseverar e nunca disistir. Deus abençoe a sua familia e seu ministério

  • Pablo silveira

    pois é bispo as promessas que o diabo faz ou ja fez ou que ainda ira fazer para nos cegar são de fato tentadoras mas se pensarmos bem são de fato sem fundamentos pois o próprio SENHOR JESUS passou por essa prova pois o próprio DEUS prova e provará a todos até o ultimo dia para podermos estar pronto para entrarmos no REINO DE DEUS
    Basta a nós não olhar para trás e focar no que DEUS tem nos preparado

  • loura

    eu também estou nessa fé ,pois eu seu que Deus é fiel para cumprir as suas promessas
    Q que Deus o abençoe cada dia mais e mais..

  • rosivalda

    é por causa de testemunhos como esse que sei , com absoluta certeza , que minha familia vai se converter e servir a Jesus.Ja estou dentro desse proposito, por toda a minha familia.

  • Katia Sá (São Paulo)

    Este testemunho e muito forte, e,fortalece mais e mais…os fieis.

  • Lenôa Patrícia

    Tá ligado Bispo! Vai arrebentar esta Consagração da Família, vamos despovoar o inferno e povoar o Reino de Deus.

  • rosimere

    Quando deu promete sempre alcançamos. A perseverança sempre vence os obstáculos em nossas vidas.

  • Patrícia

    Muito forte, o nosso Deus é o Deus do impossivel, tudo que aos olhos dos homens parece impossível ele faz se relizar.

  • rudimar jose pooter

    Eu passei por isso com minha esposa,enquanto eu e meu filho buscávamos a Deus ela nos perseguia durante uns 10 anos,mas depois de tantos votos, jejuns Deus honrou nossa fé e hoje ela esta na igreja e servindo ao Senhor, portanto ele pode tardar mas não falha.

  • Obr° Luis Paulo - Salvador - Pau Miúdo

    Muito forte! Isso prova que Deus nunca esquece de nenhum voto que é feito.

  • MARISTELA

    É MUUINTO BOM VÉ UM TESTEMUNHO DESTE, POIS ESTOU PASSANDO POR MUINTAS LUTAS, E MIM AJUDOU A CONTINUAR LUTANDO.

  • natalia santos

    Muito interesante,esta história pois mostra que além de agirmos a fé temos que confiar,imagina se ele tivesse desitido na primeira vez que os obstaculos surgiram.Essa campanha vai arrebentar!

  • LISETE PATRICIO/SBO/SP

    NInguém pode imaginar as lutas que os pastores passam mesmo dentro da Obra de Deus !
    Mas … Deus é Fiel, Justo e Verdadeiro e JAMAIS deixará de atender aquele que faz a vontade Dele !
    Assim foi com este pastor, o pai dele viu que NADA, absolutamente NADA é mais importante que JESUS na vida do pastor ….

    Que Deus abençõe ainda + esta família !

  • Aliny Gonçalves Da Silva Negri

    Palmas-Tocantins Quero ter essa mesma fé que esse homem teve busco pela minha família na igreja Universal todos os domingos faço votos e propósitos mais me falta ter mais fé e crer e quero ter essa fe que eles vão na igreja junto comigo.

  • Arminda

    muito forte …peço a DEUS que renove minha fé todos os dias da minha vida para que eu e minha familia o sirvamos todos os dias das nossas vidas .

  • justno batista

    muito gratificante as fotos maravilha de deus

  • steve anderson - cachoeirinha

    EU CREIO Q EU E MINHA FAMÍLIA TODA ESTARA COMIGO NA IGREJA ADORANDO A ESSE DEUS TÃO MARAVILHOSO E GLORIOSO POIS SEI Q ELE JÁ ESTA OPERANDO NA MINHA FAMÍLIA…….

  • thiago santos

    vai arrebentar muitas famílias serão salvas para a gloria de DEUS.

  • Marta

    Muito forte, mas muito forte mesmo, nada que fazemos no altar é a toa, Deus sempre dá o retorno e eu tenho certeza que os votos que eu fiz no altar serão atendidos, já estão sendo. Amém.

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    É isso, quando agente se volta para Deus, as perseguições são um fato. Uns mais outros menos, mas é preciso estar na Fé, para seguirmos firmes na determinação de seguir e servir ao Senhor Jesus Cristo, e quanto mais formos perseverantes, mas isso irrita ao diabo. Graças a Deus que é assim, pois isso nos mostra que estamos no caminho certo…!!!

  • PABLO

    Olá Bispo Macedo , Deus o abençoe muito.Vemos ai um forte exemplo de amor , dedicação e perseverança que nos faz refletir e concluir o que é realmente lutar pela família sem nunca desistir e assim ver a palavra de DEUS se cumprir em nossa vida . É glorioso ver o resultado de muitos anos de lutas, e saber que Deus é fiel, e não porque me disseram, mas sim por ver o agir de DEUS em cada luta e no fim contemplar a vitória!!

  • Amanda fj santos

    E como DEUS honrou esse pastor eu sei que ELE também vai me honrar

  • Mery Anne Azevedo

    Muito Forte! Li com lágrimas nos olhos e relembrei algo semelhante que vivi.
    Na Fé!

  • gabriele

    Olá..

    Essa historia nos instiga a lutar pelos nossos que ainda se encontram longe de Jesus , mais que segundo os olhos da fé é por tp limitado. Ta ligado a vitoria!

    um forte abraço !
    Gabriele Brito

  • kelly de velasco

    Bispo em 1987 minha mãe chegou a iurd com o meu irmão de 5 anos desenganado pelos médicos, a situação era desesperadora, eu na época com 7 anos de idade achava que ia perder o meu irmão,minha mãe já havia assinado o termo de responsabilidade eu me lembro que eu chorava muito. Então lá no hospital ela ouviu um programa de rádio ( RÁDIO COPACABANA) e o senhor estava falando sobre a fé, que cura ,liberta, transforma, salva etc… naquele momento ela fez um voto com DEUS, que se DEUS existisse mesmo, se tudo que o homem de DEUS estava falando era verdade o meu irmão seria curado e ela o entregaria a DEUS no altar, e foi o que aconteceu o meu irmão que havia sido desenganado por uma junta médica, reviveu DEUS TIROU O MESMO DA COVA E O TROUXE P/ VIDA E hoje ele está servindo a DEUS. Está palavra se cumpriu em nossa vidas através deste VOTO. “Fala aos filhos de Israel e dize-lhes: Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do Senhor, segundo a tua avaliação.” Levítico 27.2. HOJE FAZ 26 ANOS QUE ESTAMOS NA PRESENÇA DE DEUS e todos da minha casa servem ao SENHOR

  • Andrea Silva

    Eu lutei pela minha mãe durante dez anos na igreja,e ví está palavra se cumprir na minha vida.Foram muitos votos em favor dela,pois era muito pertubada ,lembro-me quando solteira chegava da igreja domingo pela manhã com a folha universal e ela rasgava o jornal,me agredia com palavras e quantas vezes neste momento eu não falava nada apenas entrava no banheiro e orava por ela,as vezes eu a via chegar de madrugada das baladas numa vida de prostituição e no meu silencio sacrificava por ela,foram varias fogueiras santas.Aprendi na igreja a sempre ter a visão de Deus para nossa vida ,sendo assim eu olhava para minha mãe como uma mulher de Deus que sentaria no meu lado na igreja buscando o mesmo Deus.Não foi fácil,muitas lutas,perseverança,mas hoje eu vejo a grandeza de Deus ter se cumprido na minha vida.Minha mãe se converteu,hoje a alegria dela estar na casa de Deus todos os dias.

  • Valdênia

    Eu também tenho experiência assim.Meu irmão estava na mão do diabo,num certo culto há muitos anos atrás ,o demônio manifestado , olhou prá mim ,e disse assim:Seu irmão está na minha mão .Na hora me deu uma revolta e ali ofertei o que não podia por ele.Com muita luta ,minha e de toda a família ,hoje ele está na igreja .Graças a Deus.

  • KATIA

    Como diz..a fé sobrenatural grita por sacrifício, enfim o grito da fé exige que quem quiser seguir a Jesus tem de sacrificar a si mesmo, tomar a sua cruz e segui-lo… ele consegiu a vitória, e DEUS sempre honra os seus nao importa o tempo!…..

  • OBREIRA JAILMA - FORTALEZA - CE

    Muito forte mesmo! E os inimigos da nossa fé são os da nossa própria casa. Mas o altar não deve nada a ninguém, o que com lágrimas plantamos, um dia com jubilo ceifamos.
    Nessa fé!
    Obreira Jailma
    Fortaleza – Ce

  • felipe

    Eu sei miito bem o que esse homem de Deus passou,porque eu estou passando quase a mesma coisa com meu pai,mais tenho clamado por ele. Poriso tenho a certeza que um dia ele vai vir pra presenca de deus e eu vou esta cara a cara com ele. Sabe eu sou Obreiro aqui nos estados unidos e quando falei com meu pai que estava na igreja e da minha trasformacao ele disse, pelo amor de deus so ti pesso uma coisa so nao vai virar um pastor o um bispo! Mais ele nao sabe que esse e o meu maior e unico sonho. Eu creio que como o senhor pastor Nuno reincotrou seu pai no altar assim sera comigo.Deus ti abencoe pastor Nuno e sua familia e claro Deus abencoe o Bispo Macedo e toda familha Universal.

  • Andreia Vilas - Advogada

    É verdade Pastor, embora o Sr. não demonstrasse que Pastor passa por dificuldades, certo é que na qualidade de cunhada, eu sempre soube que tal como eu o Sr. lutava pela família. É sem duvida uma grande bênção, que como bem sabe me ajuda a encarar as minhas dificuldades. Não somos merecedores de nada, mas tenho que reconhecer que quem luta com verdade e dedicação pelo povo MERECE receber uma bênção como esta.
    Estou muito feliz pelo Pastor e pela família da minha linda irmã estar cada vez mais unida.
    AMO-VOS muito!!!
    Beijo grande a todos!

  • Thaís Nunes

    Muito forte
    Deus Honrou

  • alinemattos

    quero que deus me dê a vitória nesta campanha de fé.Deus nos abençoe.

  • Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp! A Palavra de DEUS nunca falhou e nunca falhará. Parabéns que DEUS abençoe.

  • aline

    luto pelo meu esposo há 9 anos e sei que vou conseguir vencer essa batalha e esse testemunho me deu mais forças ainda.

  • Michelle Maia - BH/MG

    Que post incentivador!!! Também tenho essa certeza dentro de mim!
    Minha mãe e meus irmãos vivem no engano do espiritismo… na verdade, sou a única convertida da família, mas sei que pelo meu testemunho e pelas mãos de Deus um dia eles irão estar no mesmo caminho que eu, servindo a Deus de corpo, alma e espírito! Já fiz muitos votos, oraçõe e jejuns e continuo fazendo! Sei que Deus já me honrou pela fé… questão de tempo! =D

  • Karoline Carvalho

    Poxa muitooo forte!
    Me fez voltar laaaa no passado e lembrar de quando os discipulos, apostolos passavam por perseguiçoes para negarem a Jesus, passo como um filme na minha cabeça, e hj não é diferente o diabo tenta de todas as formas nos atingir para negarmos ao nosso Deus, principalmente aquela pessoa que a gente amo, poxa imagina um pai, se não olharmos com os olhos espirituais e dissernimos que é algo totalmente espiritual, com certeza negariamos ao nosso Deus, porem como sabenmos da sua grandeza do que Ele é capaz de fazer, confiamos absolutamente com a certeza da resposta. Muitooo forte mesmo!

  • Maristela

    Muito forte!!!
    Que bom que o pastor Nuno teve forças suficientes pra suportar toda essa situação.
    Deus permite tudo aquilo que podemos suportar.
    Que Deus abençoe mais e mais o pastor Nuno!!!

  • Jorge Luis Marques

    JLM – Canoas – Cenáculo do Espirito Santo de Deus – Iurd – Poa/RS .

    O nosso Deus não falha. basta Crêr e Confiar.
    Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
    Romanos 10:11
    abraços.

  • Luana Nunes

    Que forte este testemunho de fé e perseverança!

  • Suely Maltos

    Deus é fiel…

  • Glenio Montovani

    Poxa vida, que testemunho edificando do Pr. Nuno… Poxa agente que faz a obra e vê nossos familiares longe da casa de Deus, no meu caso alem de todos que não estão AINDA não conhece a Jesus, tenho minha mãe que um dia esteve ENTRE nos, e agora esta entre os filisteus(A diabau se e que me entendem). Ler um testemunho como este e o meus que Deus falar assim: “Nunca desista deles, eles vão vir, tenha paz dentro de si meu filho…”. Poxa e inevitável não vir as lágrimas.

    Pr. Nuno obrigado por compartilhar(como o senhor mesmo falou no tópico) sua historia, tenha certeza que este teu gesto ajudou muitas pessoas que passou ou esta passando pelo mesmo problema.

    Bispo, vamos para cima novamente, de 3 a 10 de Fevereiro colocarei toda minha forca nesta nova batalha contra todas forcas do mal.

    Abraços na Fe.

  • SANDRA BRAGA Colina Azul - Aparecida de Goiânia-GO

    Há 15 anos faço parte da Família Universal, me lembro que no começo fui muito perseguida a ponto de se chamada de fanática, fui muito humilhada por todos principalmente da minha família, hoje apos verem os milagres que DEUS fez na minha vida eles me vêem de outra forma. Diante do meu Senhor todos joelhos se dobram toda língua confessa:JESUS CRISTO É O SENHOR.

  • Maria

    Sei que o que aconteceu com ele vai acontecer na minha família também, o segredo é não desistir.

  • Valentina Nogueira Azevedo da Costa

    Essas palavras serviram para alimentar ainda mais a minha fé… porque luto há mais de 16 anos pelo meu pai e demais entes queridos, e se atentar para as coisas que vejo e ouço, estou perdida. Mas quando lembro que a Palavra de Deus não pode falhar, renovo as minhas forças e olho para o Autor e Consumador da Fé. Que Deus tenha misericórdia de nós e nós dos outros.

  • ZANIRA/RJ

    PR. NUNO ALEIXO, BOA TARDE, ESTOU ESCREVENDO ESSE COMENTÁRIO COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, POIS TENHO CERTEZA QUE TODOS OS VOTOS QUE FIZ E FAÇO PELA MINHA MÃE,NÃO SÃO E NEM FORAM EM VÃO EU LUTO PELA CONVERSÃO DELA HÁ 23 ANOS , MAS DENTRO DE MIM TENHO A CERTEZA DE QUE ESSA MUDANÇA ACONTECERÁ. AS LÁGRIMAS CAÍRAM QUANDO LI QUE O PAI DO SENHOR PASSOU A VIRADA DE ANO NA IGREJA QUE O SENHOR ESTAVA MINISTRANDO A VIGÍLIA DA VIRADA, SABE É MUITO FORTE E TENHO CERTEZA DE QUE O MILAGRE VAI CHEGAR NA VIDA DA MINHA MÃE, POIS JÁ DIGO PELA FÉ, ” EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR ” MUITO EM BREVE EM O NOME DO SENHOR JESUS

  • Elaine Barbosa

    Bispo, este mês também tenho visto Deus responder meus votos, minha mãe voltou para a presença de Deus junto com o seu marido aos olhos humanos era impossível que de fato e verdade ela voltasse para os braços de Jesus, mas hoje ela voltou por conta própria sem que ninguém a chama-se vi que tem momentos que temos que lutar pela alma deles mais confiar em Deus é a melhor opção .Deus nunca se esquece de nenhuma oração que realizamos. na fé.

  • Juliana da Silva Caldas

    Assim também acontece comigo, o diabo sempre usa meus familiares para me criticar, tentar sujar meu coração, mas nunca conseguirá.

  • sidney afonso

    Bispo eu preciso muito de sua de suas oraçoes pois estou passando muitas lutas em minha vida sentimental, ja estou com 39 anos, e toda as pessoas que me relaciono se manifestam com espiritos malignos seja crista ou nao, pois eu fiz de tudo para que uma dessas pessoa ficar comigo e se libertarem mas nao tive exito, po favor Bispo conto com seu conselho amem

  • JONAS JUSTINO

    É, BATALHAS VIRÃO VAI DEPENDER DE NÓS SE IREMOS GANHAR, OU SEJA, A ESCOLHA É SUA
    “DEUS OU DIABO?”
    MEUS PARABÉNS PASTOR, GRANDE HOMEM DE DEUS O SENHOR É! DEUS ABENÇOE AO SENHOR E A SUA FAMÍLIA HOJE E SEMPRE.

  • ELIZETE,SAO GONÇALO-BA

    MUITO FORTE DEUS ABENÇOE.GRANDEMENTE.

  • taiana

    nossa!eu vejo nesse comentario um pouco da situaçao que passo, mas tenho buscado forças em deus e sei que terei resposta.

  • Patricia

    Muito forte, assim continuo eu em minhas lutas e através deste testemunho com mas forças para lutar.

  • Regiane

    Como é forte esse testemunho Bispo, isso mostra que apesar de todas as dificuldades devemos confiar somente em Deus e mais nada. Deus abençoe a todos

  • Armando José Nogueira

    Que Deus continue te usando!!

  • joao paulo

    muito forte mesmo, eu estou enfrentando a mesma luta mas sei que ese deus nunca falha…

  • Genine Ruivo

    É sem dúvida um grande exemplo de perseverança e confiança em Deus! Qual é pai, que se o filho lhe pedir um pão, lhe dá uma pedra??? Deus é maravilhoso, muito grande mesmo. É o Deus dos impossíveis. Que Deus abençoe abundantemente o Pr. Nuno e toda a família, pois foi o seu exemplo de Fé que me/nos ensinou a nunca abandonar Jesus e a confiar no Seu Poder, na Sua Palavra.

  • Alexandre

    A segunda carta de Pedro diz: “Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.” (2 Pedro 3:8).
    Quando uma pessoa ou um familiar mesmo depois de muitos anos decide se converter e aceitar o Senhor Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, então aquele “único dia” da verdadeira conversão e entrega, será para Deus como mil anos. Esses mil anos representam a eternidade nos céus ou salvação. Quer dizer que 1 dia que a pessoa se arrependeu de corpo, alma e espírito, será para Deus como 1000 anos, será a eternidade nos céus. Foi o que aconteceu com o ladrão na cruz, mesmo depois de uma vida pecaminosa, aquele 1 dia que aceitou Jesus, virou 1000 anos para Deus, ele foi salvo. Independentemente do tempo que demore, se a pessoa tiver esse “1 dia” de entrega e arrependimento, será salva.

  • RENATO- RIB. PRETO

    “E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança.” (Lucas 8 : 15) Esta é a fé que alcança resultado o tempo não o abate jamais.

  • Priscila Guimarães

    Obrigada por compartilhar esta experiencia pois me deu forças para continuar lutando primeiro por mim e depois pela minha família, pois nunca esqueço que como uma pessoa que não é salva poderá ajudar a salvar quem não é e mesmo que tente oque vale ganhar o mundo e perder a alma. Que Deus te abençoe Pastor !!

  • Andressa

    Forte. Eu também passo muitas guerras com meu pai por servir a Deus na IURD. Quero ser como esse pastor que nunca viu seu pai com maus olhos. Também creio que Deus responderá às minhas orações, ainda que seja no último segundo de vida do meu pai.

  • luciane

    minha historia nao esta sendo diferente…no mes de fevereiro esta fazendo 1 ano que eu e minha casa servimos ao Senhor…ja vim de outra denominaçao…mas nao tinha tanta peseguiçao…como estou enfrentando hoje…ao contrario quem nos percegue e minha mana…como o inimigo e sujo…ele usa as pessoas que a gente mais adimira…ta sendo barra e parece que vem tudo para cima de mim,pois eu decidi esse caminho e estou me amando,claro tem lutas mas vencerei todas…entao eu creio que minha familia sera salva…pode vir as criticas as perseguiçoes…se Deus e comigo quem sera contra…

  • jane

    Que Deus o abençoe mais e mais.

  • Silvia S.Borges

    É muito forte o testemunho. Deus é Deus e não há outro além dele! É só confiar, se lançar em suas mão e seguir em frente.

  • TATHIANA MELKI

    OLA BISPO!!!!MUITO FORTE!!!QUANDO O ESPIRITO SANTO AGE NINGUEM PODE IMPEDIR,E NESSE CASO NEM O PROPRIO PAI PODE IMPEDIR A AÇAO DELE ATRAVEZ DA FE DO FILHO.

    FORTE ABRAÇO..

  • Elyane Oliveira - Chile

    Que testemunho maravilhoso, muito forte. Mostra a fidelidade de Deus, as promessas sendo cumpridas na vida daquele que crê e que toma atitudes de fé, na certeza. Deus é fiel, aquele que persevera e confia tem a alegria de ver em sua vida o cumprimento da palavra de Deus, não são todos que conseguem, muitos são vencidos pelo tempo, mas aquele que tem a certeza permanece firme, sempre crendo. Eu luto pela conversão da minha família e vou perseverar porque tenho plena convicção de que Deus fará na minha família o mesmo que tem feito na família desse pastor, honrará a minha fé e o nome Dele será glorificado, assim como está sendo glorificado através deste testemunho.

  • Jenyffer

    Nao podemos desistir nunca daqueles que ainda nao conhecem a verdade. Me sinto muito feliz por ler este testemunho e so me deu mais confianca de lutar todos os dias pela minha familia!

  • Eugênia Santos

    É meu Deus! Será que eu ou vc que lê esse TESTEMUNHO suportariamos tudo isso pelo nosso DEUS? É muito forte! Muito forte mesmo,que o Senhor Jesus sempre nos dê forças para suportamos as tribulações que são muitas, mas não podemos perder o foco que a nossa salvação e salvar o maior número de almas possiveis para o Reino de Deus!

  • Ana Paula - BH/MG

    Bom dia! Diante deste testemunho, que possamos analisar qual tem sido a nossa posição diante da fé! Ele fez a escolha certa, perseverou e colheu grandes frutos. Deus abençõe o Pastor Nuno Aleixo e toda sua família!

  • susana

    Bom dia Bispo,quando agimos desta forma nos frtalesce mais , pois lutamos contra nossos sentimentos,é isso que devemos nos conscientizar de que aqui não existe parentes,amigos,nada que nos impeça de seguir o Senhor Jesus,devemos estar sempre atentos contra as ciladas do diabo principalmente no apego a tudo que se diz do mundo tanto material como sentimental. que Deus abençoe cada vez mais esta fé Universal.

  • ubiratan

    muito o poder de Deus, e a fé do homem de DEUS

  • Felipe Queiroz

    Muito bem!
    Deus ilumine.

  • ANDRESSA AGUIAR- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

    ISSO É UM FATO!
    ESTOU PASSANDO POR ISSO…
    MAIS JAMAIS DESISTIREI DE LUTAR POR MEU PAI TBM. FAZ 3 MESES QUE ELE NÃO FALA COMIGO NEM RESPONDE O QUE EU PERGUNTO, MINHA MÃE, MINHA IRMÃ E EU SOMOS OBREIRAS DA IURD, AGORA SÓ FALTA ELE; E CREIO QUE ESSE DIA VAI CHEGAR… POR ISSO MANTENHO MINHA FÉ SEMPRE FIRME!!!!

    OBRIGADA BISPO MACEDO E PASTOR NUNO!
    ANDRESSA AGUIAR

  • Rita Maria

    Bispo Deus é fiel para com os fieis.

  • Bruna Pacheco

    Bom Dia Bispo,
    Já faz quase dois anos que eu voltei para a igreja e não tem sido fácil em relação a família pois meus irmãos não aceitam Jesus em hipótese alguma e além disso o divertimento deles é dizer que eu tenho perdido tempo( apesar de eles mesmos terem visto a mudança em mim) que a Bíblia foi escrita por homens que não é verdade,mais sabe Bispo que eles podem falar o que quiserem,pensar o que quiserem eu nem tô,por que os meus olhos estão fitados em Deus. E quando eles menos esperar eles estarão junto comigo na mesma fé. Pois Deus prometeu e ele não é homem para que possa falhar!

    Na fé
    Bruna Pacheco

  • Ana Paula,limeira

    Tá ligado….
    Eu creio niss oe estou nessa fé,há alguns anos venho lutando pelos meus familiares
    já vi algumas respostas,meu irmão usava crak ,era agrssivo,hoje ele não mais,e tem
    sido outra pessoa,mas ele ainda não foi para Jesus,meu tio era alcolatra não trabalhava,hoje
    ele não tem mais nenhum vício,se casou aos 52 anos e trabalha..
    Estou na luta,o altar é a solução eu creio e por isso de lá eu não saio,vou continuar agindo a minha fé e fazendo meus votos eu creio que Deus vai me honrar e verei tds salvos e servindo o Deus que eu sirvo…
    Na luta,Ana Paula.

  • Marcia Germano

    Muito forte!!!! Exemplo de perseverança.

  • Aline

    Muito forte, até me emocionei .

  • Alexandre Nunes

    Olá Bispo Macedo. Bom dia.Se nós tivéssemos o jejum de Daniel este mês de fevereiro, que no mundo eles comemoram a festa da carne. Nós iríamos na contramão, O diabo iria ficar louco. Espirito Santo X carne. Nós levaríamos todo o povo da igreja a assistir a minissérie José por estes dias.É para arrebentar com o inferno.

  • sonia l m souza

    Bom dia Bispo,que maravilhoso é o nosso Deus, uma coisa é certa, quando somos fiéis de fato e de verdade nosso Senhor Jesus não tem outra opção senão a de nos abençoar.
    Que Deus lhe abençoe.

  • Fernanda Osaleia

    Um exemplo de pessoas que colocaram Deus e a fé em primeiro lugar, amaram mais a Deus do que ao seu familiar e do que a si mesmos. Se eles tivessem agido no sentimento e no medo e tivessem negado a fé, provavelmente nem o pai, nem a mãe e nem ele estariam na presença de Deus hoje. Não importa o tempo quando entregamos alguém a Deus e confiamos mais cedo ou mais tarde o milagre acontece, “elas serão do Senhor”.

  • Sérgio Mendes Catarino - São Luís Maranhao

    Muito Forte Mesmo , Esse é o Nosso DEUS VIVO

  • João Marques (Portugal)

    Eu conheço este pastor pessoalmente e tenho a dizer que ele é um daqueles poucos pastores que fazem a diferença e que estão na obra por amor à causa de Deus.

  • Janiere Freitas, obreira de Águas Bonitas - Go

    bom dia bispo!

    Através do voto pela família, Deus faz o impossível acontecer. O poder do voto é a transformação do familiar, mas para que isso aconteça é necessário que aconteça primeiro a mudança de quem está fazendo voto, pois de nada adianta querermos a mudança de nossos familiares, se não fizermos o voto por nós mesmos, ou seja, a entrega total. Esse é o segredo! Quando minha mãe Antonia Nunes, fez o voto por cada um de nós, antes ela fez um voto por sua própria vida, ela se batizou e fez uma total entrega, pois só quem é salvo, quer salvar!

  • Paula souza

    Bom dia Bispo
    Muito Forte, este é de fato a vida do cristão verdadeiro, o nosso Deus nunca e jamais nos abandona. Ser Dele e ter a certeza que jamais seremos abandonado por Ele.

  • pamela

    Muito forte o testemunho, é um exemplo de pessoas que colocaram Deus e a fé em primeiro lugar, amaram mais a Deus do que ao seu familiar e do que a si mesmos. Se eles tivessem agido no sentimento e no medo e tivessem negado a fé, provavelmente nem o pai, nem a mãe e nem ele estariam na presença de Deus hoje. Não importa o tempo quando entregamos alguém a Deus e confiamos mais cedo ou mais tarde o milagre acontece, “elas serão do Senhor”, como aconteceu comigo também, apesar da minha mãe hoje não estar na iurd, há anos atrás ela entregou a mim e as minhas irmãs no altar de Deus e anos depois tive meu encontro com o Senhor.

  • Maria dos Reis - Belém-PA

    Ao ler este relato, parece que estou lendo a minha própria experiência e com certeza muitos sentiram o mesmo. É impressionante como o diabo usa a mesma estratégia para fazer o cristão desistir da fé. Hoje, passados anos na presença de Deus, ainda oro pelos meus familiares e vou continuar sacrificando por eles todos os dias da minha vida , porque tenho certeza que todos se converterão ao Senhor Jesus!

  • CRISTÓVÃO PERPÉTUA(LEIRIA-PORTUGAL)

    BISPO,O TESTEMUNHO DO PASTOR É MUITO FORTE.

  • Eu

    Que testemunho maravilhoso!!! que bom seria se todos permanecessem nessa fé, quantas almas mais seriam ganhas…

  • Rosana Batista

    Bom dia Bp, passei por algo semelhante com a minha família, passei um bom tempo na igreja “namorando” com Deus, enquanto isso acontecia ninguém me criticava mais no dia que eu decidi casar om Deus, as perseguições começaram, era uma verdadeira humilhação em que eu vivia mais não neguei a minha fé, hoje sou casada com um homem de na minha vida e reconhecem Deus, e quando chego na casa dos meus familiares eles veem a diferença , reconhecem que o Deus que eu sirvo é Grande.

  • Maria Helena Itanhaem

    Bispo ,esse testemunho é de grande valor,pois são tantas pessoas,que passam por perseguições dentro de sua própria casa, por causa da fé no Senhor JESUS,mas graças a DEUS,a igreja Universal ,dirigida pelo ESPIRITO SANTO,tem nos ajudado a ter confiança.Estamos sempre sendo fortalecidos.Obrigado, DEUS abençoe a todos

  • FÁTIMA FORTES

    NÃO PUDE CONTER AS LÁGRIMAS BISPO.ESTE TESTEMUNHO SÓ ME DÁ MAIS FORÇAS E CORAGEM PARA CONTINUAR A LUTAR.EMBORA PASSARARM QUINZE ANOS QUE VENHO LUTANDO PELOS MEUS FILHOS,E O TODA FAMÍLIA,SENDO PERSEGUIDA PELOS MESMOS,JAMAIS DESISTIREI DELES E DE DAS ALMAS QUE O SENHOR JESUS ME RESPONSABILIZAR.LUTAREMOS ATÉ O FIM.

  • vanessa firmino

    muito forte mesmo o que esse pastor passou, isso so revigora a nossa fé pra lutarmos de verdade pela nossa familia!

  • Alice Cristina

    Bom Dia !
    Precisamente nesta Igreja que estou,com esse grande homem de DEUS que é o Pastor Nuno sua Esposa e Filho.
    Muito forte este testemunho.No meu caso minha Familia ainda nao é da Iurd,sozinha nao deixo de PERSEVERAR e Acreditar na Certeza que DEUS esta no comando da minha Luta , Humilhaçoes e Perseguições.Grandes Vitorias veem para todos; que DEUS Abençoe Muito nos todos…!

  • luciana

    que coisa mais lindaaaaa de se ouvir ( apesar que estava lendo, mas parecia que eu estava ouvindo ele falar ) é algo que limpa a alma e nos fortalece….

  • Flávia Passos - BAHIA

    Muito forte esse testemunho Bispo!! Deus e fiel.

  • Milena

    É muito forte, não importa qual seja a dureza de coração de um ente querido, familiar, ou quanto tempo vai levar para isso acontecer, Deus é fiel e não muda, Sua Palavra não volta a atras, tudo o que plantarmos colheremos. Nessa fé temos que perseverar.

  • Rosely Peixoto Boa Vista RR.

    Bom dia bispo, essa é a luta de muitos que buscam pelos seja ente queridos, também estou lutando pela conversão de meus familiares a muito tempo, desde dos meus 12 anos quando mim batizei nas aguas, entreguei minha vida ao Senhor Jesus minha luta por eles começou,creio que a vitoria esta bem perto, já vejo mudança neles. A vitoria é certa.

  • Giovani Machado

    Nossa o Pastor não desistiu mesmo do pai, forte nossa.

  • heloiza nascimento

    bom dia bispo são esses testemunhos que fazem muita gente lutar pelos seus familiares e ter a certeza da vitoria que DEUS é conosco estou também nessa luta e ñ vou desistir ….

  • paulo

    Para honra e glória do Nosso Senhor jesus, pelos prodígio feito em sua vida PR. e família. Nunca devemos desistir de nossos entes queridos , porque o senhor é realidade viva que DEUS cumpri mesmo a sua PALAVRA. QUE DEUS abençoe muito mais o senhor e família.

  • Ana Lucia

    Muito forte Bispo , e eu que passo por uma luta com meu esposo ,que não chega nem a metade que esse pastor passou , e tambem creio que a palavra de Deus não voltara vazia , e mesmo separada do meu esposo faço votos por ele e creio que Deus fara o impossivel a contecer .
    Que Deus Abençoe a todos que fazem votos , para seus entes queridos.
    A vitória é certa .

  • JACKSON JAEGER

    BOM DIA BISPO EU E MINHA FAMILIA SOMOS GRATOS A JESUS E A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E AOS SACRIFICIOS DOS HOMEN DE DEUS, INCLUSIVE O MAIOR QUE FOI O DO SR BISPO MACEDO POIS SE NÃO EXISTICE A IGREJA EM BLUMENAU SC EU NÃO ESTARIA MAIS VIVO MAS LENDO ESTE TESTEMUNHO DO PASTOR NUNO, FICA CLARO QUE O VOTO QUE SE FAZ POR UM FAMILIAR ELE JA É DO SR JESUS, E NESTA FÉ EU E MINHA FAMILIA VAMOS FAZER NOVAMENTE UM VOTO POIS A CERTEZA ÉO QUE A PALAVRA DE DEUS NOS PROMETE É NA VOSSA PERSEVERANÇA QUE GANHAREI A VOSSA ALMA QUE DEUS ABENÇOE O SR BISPO E A DONA ESTER E TODAS SUAS FAMILIAS A PESSOAL DO SR E A FAMILIA QUE SOMOS NÓS A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

  • cida souza

    E JAMAIS PODEMOS ESQUECER DE QUE AQUELE QUE QUEM FEZ A PROMESSA E FIEL.
    VAI ARREBENTAR . ENQUANTO MUITOS SE RETIRAM NA GUERRA CONTRA o diabo , NESSA CAMPANHA E ELE E QUE VAI SE RETIRAR DA NOSSA VIDA E DA VIDA DOS NOSSOS ENTIQUE RIDOS.
    QUE DEUS CONTINUE O ABENÇOADO.

  • Teresa Moreira

    Graças a Deus realmente quem espera no Senhor não tem duvidas daquilo que Ele vai fazer, muito forte esta história mas graças a Deus com um fim feliz mais uma alma tirada das mãos do diabo e entregue nas mãos de Deus.
    E difícil esperar tanto tempo pela vitória mas quando hã uma certeza, nada nos tira do foco daquilo que a gente tanto pede a Deus, tá ligada a vitória do povo de Deus

  • maria lucia-santa barbara de goias

    bispo nao sei como te agradecer por ser tão usado por Deus, tem me ajudado muito a levantar espiritualmente e a decidir fazer a obra de Deus. bispo ore por mim, quero muito ser obreira, mas ainda nao tenho o selo do Espirito Santo. Nao quero ser mais uma.

  • Fabiana

    Maravilhoso testemunho, bispo , tudo isso é para que podemos ver a Gloria de Deus.
    Eu sei o que é ter que escolher entre alguém ou o Senhor Jesus. Eu também fiz a escolha certa e nao deixei me levar pelos sentimentos.Vou contar o meu testemunho para o senhor um dia e sei que com ele muitas pessoas vao ser ajudadas. Com esse testemunho pude entender muitas coisas que passei.

    Obrigada bispo,
    Fabiana

  • Ob. Ildamara

    Bispo, sinceramente esta mensagem me deu ânimo e forças para continuar lutando pela minha família, em principal pelo meu pai que é alcoólatra e sua mente é muito suja porque ele só pensa em sexo o tempo todo. Ele e minha mãe já estão separados de corpos há anos, mas sei que Jesus vai restaurar este lar antes que eu feche meus olhos para a glória de Deus.
    CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO – VITÓRIA/ES.

  • Márcia Leal - FJB Gaúcha

    Muito forte este testemunho, serve para avivar a nossa fé.
    Muitas vezes nos deparamos com situações parecida a esta, com nossos familiares. A luta de fato é árdua e muitos são vencidos pelo cansaço. Mas aquele que persevera até o fim, esta receberá a recompensa. E isso é um exemplo para que não venhamos desistir de lutar por nossa e acreditar que o milagre da transformação acontecerá na vida deles também.

  • Duciléia Reis Alcobaça-Portugal

    Como eu sei o que é isso,tó indo na IURD há tres meses mais o meu filho de tres anos,e estamos sofrendo na pele por causa do pai dele que é católico,na virgilia de virada do ano novo eu queria muito ter ido passar na IURD mais ele logo disse-me se eu fosse ele ia passar com os amigos dele na Nazaré e tive que ficar cá em casa.Agora voltou para a Inglaterra depois que eu fiz o voto da caneta a Empresa renovou o contrato dele que já tinham mandado a carta para ele ir para o desemprego,mais eu disse a ele que eu ia provar que o DEUS DA IURD ia fazer ele ter o emprego dele de volta,nesse dia ele riu de mim,disse-me que eu era uma louca que tava brincando de religião,mais quando foi chamado de volta ficou sem perceber nada.Eu só perguntei.Agora voce crer que eu não sou louca,e que o DEUS DA IURD existe?Ele disse-me que agora acreditava.MAIS SEI QUE DEUS É FIEL COM AQUELES QUE SÃO FIEL A ELE.DEUS O ABENÇÕE BISPO!

  • Andre Vinicius

    MUITO BACANA MESMO, EU JÁ OUVI FALAR DA BOCA DA MINHA MÃE QUE ELA PREFERIA QUE EU FOSSE UM DROGADO, DO QUE ME VER NA IGREJA UNIVERSAL
    BOM HOJE ELA NÃO PENSA MAIS ASSIM PORÉM AINDA NÃO SE CONVERTEU, O FATO É QUE ESSE TESTEMUNHO , NOS DÁ MAIS FORÇA PARA CONTINUAR LUTANDO DEUS ABENÇOE O SR BISPO, E O PAI DO PASTOR NUNO

  • vera

    muito forte vc foi provado peneirado e tudo mas
    e as pessoal reclama por tudo pra ir para igreja sempre arruma uma desculpa
    lendo o seu testimunho vejo que é falta de FÉ perseverança DEUS te abençoe muito e muito mas

  • Grazielle, Rio Preto

    Por isso temos que ser perseverantes na fé se não, não veremos o poder de Deus em nossas vidas…esse testemunho mostra isso, a perseverança nas promessas de Deus…é muito forte. Que o nosso Deus nos abençoe.

  • Obr marcos vila Ema

    O justo vive pela FÉ. As promessas de Deus não falham Jamais
    Deus abençõe abundantamente

  • LUIS EDUARDO

    Bispo muito forte neste mundo onde filho mata pae e pae mata filho o FILHO do homem resgata, une e salva o seus.
    SENÁCULO DO ESPIRITO SANTO ARAÇATUBA S.P

  • GilvamSantos

    DEUS e fiel muito forte e isso que DEUS vai fazer nesse dia 3 a10 de fevereiro bispo DEUS abençoe o senhor continue usando o senhor para salvar famílias Como essas

  • Adriano

    Bom dia Bispo, lendo a história deste homem de DEUS, parece que estou lendo a minha história, todas as lutas, as humilhações na igreja e fora dela, não há como descrever, mas a minha história tem uma diferença, meu pai ainda não se converteu, digo ainda, por que estou na fé fazendo votos, orando, jejuando, lutando por ele, e sei que ele vai se entregar ao SENHOR JESUS, e testemunhos como este nos levam a lutar mais e mais, por nossa família, a não desistirmos, embora perseguidos, humilhados e até mesmo processado pelo meu pai como fui, injustamente, mas fazer o que o diabo usa de todas as formas para nos derrubar,mas estamos aqui firmes, na fé, servindo a esse DEUS maravilhoso, que tantas vitórias ja nos deu, e vai nos dar mais esta para glória do SEU NOME

  • Pr. Diego Ranulfo

    Ta ligado pr. Nuno, esse testemunho serve para avivar a nossa fé! e mim refiro a fé dos pastores, pois muitas lutas surgem na nossa vida e nem sempre é facil viver aquilo que passamos pro povo. A força, Ousadia, Intrepidez.
    Mas temos vamos em frente e tenho a certeza que Deus vai nos honrar.
    Deus abençoe a família do senhor.
    um forte abraço Bispo Macedo!
    Salvador-Ba

  • Rúben Marques FJ Portimão

    É exactamente isso que acontece quando se persevera, mesmo que as condições e tudo a nossa volta diga que não, por conta da nossa Fé no DEUS VIVO, nos lutamos.
    Comigo também aconteceu algo semelhante, mas resumidamente, no inicio quando comecei a frequentar as reuniões na igreja, meu pai disse : ” Se continuas a ir a essa igreja deixas de ser meu filho” !!
    Foi ai que me questionei, porque esta raiva se ele nem sequer conhece a igreja ? ai logo veio a resposta, na palavra de Deus, “Quem ama seu pai e sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim”.
    Então continuem firme com SENHOR JESUS, e hoje o meu pai não só respeita a minha fé, como leva o meu irmão mais novo á igreja, deixa a minha madrasta ir também, e no último estudo do Apocalipse realizado pelo Sr. Bispo Macedo em Chelas, o meu pai assistiu a reunião online!!

    É muito forte aquilo que DEUS faz quando perseveramos !!
    Deus abençoe mais e mais esta obra maravilhosa que leva realmente as pessoas a viver pela fé inteligente e racional

  • cleitonn

    muito forte,semelhante a minha historia quando cheguei na igreja pela primeira vez comecei a ver as coisas diferente,não demoro trés domingo mim batizei nas aguas bispo quando cheguei em casa abri a porta o diabo usou meu pai e disse que mim odiava que mim tinha como inimigo dentro de casa dai começou a perseguição mais não neguei o meu senhor estou firme até hoje.bispo que Deus o abençoi senpre.

  • cleiton

    muito forte,semelhante a minha historia quando cheguei na igreja pela primeira vez comecei a ver as coisas diferente,não demoro trés domingo mim batizei nas aguas bispo quando cheguei em casa abri a porta o diabo usou meu pai e disse que mim odiava que mim tinha como inimigo dentro de casa dai começou a perseguição mais não neguei o meu senhor estou firme até hoje.bispo que Deus o abençoi senpre.

  • cristina barbosa

    é verdade a palavra de Deus não falha ela tem que se cumprir.. e mesmo que demore 21 anos para o milagre acontecer temos que ter a certeza e crer que ele vai acontecer… este testemunho e um belo exemplo que não há nada mais maravilhoso que escolher sempre a nossa salvação e apesar que aos nossos olhos possa não parecer, escolher Jesus e sempre a escolha certa:)
    Na FÉ
    Cristina Barbosa

  • marisa

    Muito forte a fé nos faz ver além do que os nossos olhos possam enxergar.

  • luzia de paula

    que bençao! obrigada por compartilhar,estou a 20 anos agurardando isto na minha vida por uma pessoa querida, e sei, se o mesmo deus lhe deu, porque nao dará tambem a mim???que deus vos abençoe ainda mais, inclusive por nao se envergonhar desta partilha.mt obrigada.

  • Maria Teresa Gonçalves - Cascais

    Bom dia Sr. Bispo.
    Conheço O Sr.Pastor Nuno. Foi Pastor na igreja que frequento. Não conhecia o testemunho por inteiro, mas devo dizer que agora mais do que nunca ficou claro o que já pensava dele. UM Grande Homem de Deus. Alicerçado na Rocha que é o Senhor Jesus. Serve também este testemunho não só para mim como para milhares de pessoas que estão a lutar pelos seus entes queridos, que nunca se deve desistir de lutar por eles. Deus não desiste deles também. Mais do que nunca temos que ficar com a certeza de que um dia também vamos olhar e vamos vê-los chegar na Casa de Deus.
    Obrigada mais uma vez pelo prIvilégio de pertencer à IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

  • Célia Magalhães

    Depois de tantos anos.. tantos anos :) o ínicio da vitória chegou :)
    Deus o abençõe muito pastor.. ao senhor e a toda a sua família!

  • pedrito Ávila - Comodoro - MT

    Muitas vezes buscamos a conversão de nossos familiares para nosso próprio deleite, mas na verdade temos que busca-los para que eles sejam realmente salvos. No meu caso minha família era da IURD e eu era de outra religião, a religião que se diz a religião oficial do povo brasileiro. Eu não aceitava de forma alguma, isto a quase 30 anos atras, pois em minha mente que era lavada por meio de comunicação que denigria o nome da IURD e do seu líder Bispo Edir Macedo, não gostava de ver nem falar o nome deles. Mas para resumir todos orava por mim, minha mãe viveu 10 anos na presença de Deus orando pela minha conversão, ela morreu Salva e não viu minha conversão.
    Mas a palavra de Deus não deixou de se cumprir pois depois de 10 anos que ela faleceu, eu inexplicavelmente me atirei aos braços de Jesus, hoje entendo o que aconteceu que foram as orações dela que moveram as mãos de Deus. Isto foi uma lição muito grande no inicio de minha jornada na fé, pois aprendi que com Deus não existe oração fazia todas tem resposta mas o tempo e a forma Ele sabe o melhor, nos temos que fazer a nossa parte, pois a d’Ele, Ele nunca falhou com ninguém será que eu ou você vamos ser o primeiro que Ele vai falhar? Não de forma alguma Ele vai falhar, muitas vezes as coisas se complica pois queremos a coisas, do nosso jeito, do nosso tempo e para nosso deleite, para termos a sensação de vitória, mas nunca podemos esquecer que o justo vive pela fé. Se preocupar de que jeito ou quando Deus vai fazer este não é o nosso papel, nosso papel e simplesmente crer e fazer o que tem que ser feito. Finalizando hoje sou fruto da oração de quem orou e não viu com os olhos, viu só pela fé, mas esta fé teve fruto, pois estou a quase 20 anos na IURD, sou salvo, a minha esposa minhas filhas os meus genros professam a mesma fé e também são salvos.

  • Camilla Montes Ferraz Gomes

    Bom dia,
    Muito forte esse testemunho, é um exemplo para aqueles que desistem quando o que procuram nao acontece em pouco tempo.
    Deus nunca tarda a chegada da benção, Ele capricha, para que quando for a hora da vitória, que seja para arrebentar!
    Deus abençoe a cada dia mais todas as obras dEle através da IURD.

  • Rosane Aquino - Angra dos Reis - RJ.

    Testemunho é muito forte e fiel. Também sei que não importa o tempo, não importam quantas lutas passamos, sei que a Resposta virá, maior as lutas e as perseguições MAIORES serão as VITÓRIAS em CRISTO. Precisava ler isto, me edificou muito Bispo. Não tenho muito tempo de igreja, mas a visão que tenho hoje lhe garanto, é de como vivesse em Cristo há muitos anos. Graças a DEUS.
    Bispo que o senhor seja coroado de bençãos, em nome do Senhor Jesus.

  • Silvana Souza S Diana

    Muito bom este relato, pois servi para nos fortalecer e perseverar no que queremos, me fez pensar que desisti de muitos dos meus, e a partir de agora voltarei a votar com Meu Senhor Jesus em favor de parentes que abandonei.Obrigado

  • Daniel Ganilho

    Muito forte este testemunho, o Deus que servimos não falha e é edificante ouvir estes testemunhos pois faz a nossa fé ficar mais forte e permanecer firme na luta todos os dias pela nossa casa para que ela seja ganha para Jesus…

  • sueli silva

    esse testemunho nos revela que o tempo e de DEUS e que ele sabe o momento certo DEUS abencoe a todos da igreja universal do reino de DEUS

  • Gil - Força jovem Aracruz (ES)

    Muito forte o testemunho bispo, pois todos nós temos um familiar que ainda não aceitou Jesus e critica a nossa fé.
    Foi assim também comigo quando comecei a frequentar a IURD. Minha mae odiava a igreja e eu só tinha 14 anos. Por isso zombava de mim, juntamente com meus irmaos e falavam muito mal do senhor ! Essa campanha vai arrebentar !