Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Quando somos jovens, temos a impressão de que somos eternos. No entanto, velhos, jovens ou mesmo crianças, todos nós estamos com os dias contados. Por mais saudáveis que estejamos, todos estamos desenganados, pois ninguém sairá vivo daqui. A vida caminha para a morte, essa é a realidade que ninguém quer encarar.

Mais ainda nos dias atuais, com tanta violência, doenças, acidentes, notícias de jovens morrendo na saída das baladas, dirigindo alcoolizados, apartando uma briga, ou mesmo vítima de balas perdidas. Adolescentes matando dezenas de crianças dentro das escolas, com armas que viram nos jogos de videogame. Jovens sofrendo AVC, infarto, coisas que até pouco tempo eram ligadas à idade avançada, e que nunca foram tão comuns quanto hoje. A alimentação está ruim, o estilo de vida, pior ainda: pouco exercício, muito estresse, divórcios, indisciplina…

Alguns poucos têm a oportunidade de ouvir falar de Jesus quando já são bem idosos, vivendo em asilos. Somente ali abrem o coração, pois a situação em que vivem lhes ensinou humildade. Em um piscar de olhos, viram passar oitenta, noventa anos. Não importa quanto tempo tenhamos de vida, sempre passa depressa demais. Estão ali, vendo a morte com mais frequência do que eu ou você, pois nunca sabem quando um companheiro de instituição simplesmente não acordará. E quando será seu dia de não acordar mais. Qual é a diferença entre eles e nós? Se você pensar bem, não há.

A morte pode chegar a qualquer momento. Ao contrário do que muita gente pensa, nem sempre há tempo para se arrepender no leito de morte, pois nem sempre há leito de morte. Você pode morrer em um segundo, em qualquer lugar. Infelizmente, nem todos têm essa consciência, e vivem como se a vida não tivesse fim.

Quem se deixa envolver com picuinhas e bobagenzinhas aqui e ali, alimentando mágoas, falando mal dos outros, preocupado com o que vão pensar dele, ou com que o jornal A, B ou C fala da igreja, ou administrando seu próprio umbigo, não se dá conta de que está desviando seu foco da única coisa que realmente importa. Você já sabe para onde vai a sua alma?

Tem certeza?  Se durante os poucos anos que viveu nesta terra, a pessoa não fez esforço algum para andar com Deus, como pode esperar que depois da morte, Deus a obrigue a passar a toda a eternidade com Ele?

Jesus comparou o Reino de Deus a um tesouro escondido no campo. Ele diz: “O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo”. Mateus 13.44

Este homem foi inteligente. Encontrou o que realmente importava, e não pensou em outra coisa. Protegeu o tesouro, escondendo de quem o poderia roubar e buscou com todas as suas forças adquirir aquele campo. Teve consciência do valor do que havia encontrado e sacrificou tudo o que possuía, toda a sua vida e seus planos, imediatamente e com muita alegria, pois sabia que o tesouro era maior do que tudo.

O tesouro estava oculto no campo, assim como a salvação, que o mundo não é capaz de ver. Muitos passaram por este campo, sem jamais terem visto o tesouro que você acabou de encontrar. Não perca tempo, não deixe para depois. Entregue toda a sua vida e busque com todas as suas forças a salvação. Talvez você esteja na igreja há muitos anos, mas ainda não nasceu de Deus. Talvez você esteja afastado, ou mesmo nunca tenha acreditado que é mesmo possível ter essa nova vida. O que você tem a perder? Há realmente um tesouro escondido no campo. A chave que garante a paz interior, alegria e estabilidade aqui na Terra e por toda a eternidade. É agora ou nunca. Você pode não ter outra chance.

Vanessa Lampert
Colaborou: Vanessa Lampert

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • ronaldo

    deus sempre atende a gente, a vida sempre melhora quando temos fé e fazemos tudo o q ele pede….

  • Isamara

    Entrega total pelo tudo de Deus, como mencinou eu não sei quando vou partir de vez mas não terei medo nenhum de ir sabendo aonde vai a minha alma para o ceio de Abraão, agora quando não temos acerteza há medo da morte mas tem solução para retirar todo esse medo entregar total e obedecer a palavra de Deus porque a morte não espera por ninguem chegou a hora e pronto.

  • SUELI BATISTA

    Este texto disse tudo que precisavamos ler, e refletir, que bom seria que fosse colocado num lugar pra que todos pudessem ler, e querer lutar para conquistar o seu tesouro, nossa maior riqueza: a salvação.

  • Simone

    É de extremo valor esse tesouro, que foi comprado com o sangue mais puro… tudo por causa de um amor incomparável de Deus por nós, como nao proteger essa preciosidade, que é a salvação!!!

  • Rafaela Souza

    Tudo nessa vida é efêmero.Nossa passagem nessa terra é muito breve,há alguns que chegam aos 105,106 anos(pessoas de fibra) mas não passam disso.Há quem morre muito jovem e provavelmente não passava na mente deles que iriam morrer tão novos.Precisamos estar prontos,estando firmes e fiéis ao Senhor Jesus,sem nos deixar abater com as críticas ou perseguições.Devemos cuidar e manter a nossa salvação a cada dia.

  • RAFAEL HENRIQUE

    MUIITO FORTE MESMO POXA EU TENHO BUSCADO MUITO MAIS E MAIS QUERO O ESPIRITO DE DEUS DENTRO DE MIM SEMPRE PEÇO A DEUS PARA ELE MIM CONDUZIR PARA O CAMINHO CERTO E FALO PARA DEUS QUE MINHA VIDA É DELE ELE FAZ O QUE QUISER DE MIM POR QUE O QUE INPORTA PARA MIM É MINHA SALVAÇÃO E QUEM SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS EM MINHA VIDA POR QUE EU JA FALEI PARA DEUS EU QUERO PERDE TUDO NESSE MUNDO MENOS MINHA SALVAÇÃOS POR QUE EU TENHO MINHA SALVAÇÃO COMO UMA PEROLA E ESSA PEROLA É A MAIS PRECIOSA DO UNIVERSO E NÃO TEM NINGUEM QUE TIRE ISSO DE DENTRO DE MIM

  • Valéria Ap. Moreira Fernandes

    Por isso Senhor eu quero Te encontrar, eu quero Te conhecer, eu quero mais de TI, eu quero, eu não estou satisfeito!!!!

  • Eduarda Fernandes

    Muito legal bispo este post do sº!! É verdade tem muita gente que vai morrer sem nunca ter se quer ouvido falar da palavra que salva, cura e liberta! E tem gente na igreja que esta brincando n sabendo ela que está perdendo a maior dadiva da vida! O verdadeiro encontro com o Senhor Jesus, o novo nascimento e o batismo com o Espírito Santo!!!

  • lorena ribeiro

    Simplismente um fato.
    o tesouro uma vez achado nunca vc vai querer perde-lo.

  • Bianca Gonsalves- Porto Alegre

    Nós dias de hoje tudo está passando muito rápido,as pessoas andam ocupadas demais com seus problemas pessoais e com sua carreira,se preocupam demais com o dia de hoje, mais não dão a minima para algo que vai ser eterno,que é nossa salação. Dizem não ter tempo para Deus ou dão a desculpa que Deus está em todo o lugar,que não é necessário ir a igreja,não percebem que estão levando sua alma para o sofrimento eterno.

  • Vitor Silva - Cachoeirinha/RS

    Temos que buscar a nossa salvação em Deus, independente do que o mundo tentar fazer para nos impedir, o foco na salvação tem que ser maior do que qualquer coisa nessa terra!

  • Leonardo Bueno - Cachoeirinha/RS

    Realmente, não sabemos nem o dia e nem a hora que iremos morrer, ou que Jesus irá voltar, a única certeza é que a nossa vida na terra é passageira, mas o que nos espera depois é eterno.
    Temos que lutar todos os dias pela nossa salvação, para passar a eternidade ao lado de Deus.

  • Lyvia

    ‘Se durante os poucos anos que viveu nesta terra, a pessoa não fez esforço algum para andar com Deus, como pode esperar que depois da morte, Deus a obrigue a passar a toda a eternidade com Ele?’.

    Muito forte.

  • jaqueline cardoso

    é verdade muitas pessoas deixa aquele tesouro ali e não liga pra salvação

  • augusto freitas cachoeirinha

    É verdade o tempo passa rapido, todos estão preoccupandos com esta vida , e esquesendo que aqui tudo é vaidade e um dia vamos todos morer, e oque verdadeiramente emporta é para onde vai nossa alma.

  • Andressa Honattel

    E infelizmente,as pessoas vivem a vida intensamente,sem pensar na morte,sem ao menos conheçer a DEUS;ou falam que são jovens demais para pensar na morte acham que nunca vão morrer,a consequencia disso é o inferno e o arrependimento Eterno !

  • Rafael -Cacheirinha RS

    O mundo neste tempo e assim , o que resta e procurar o melhor pra si por que isso se resumi os tempos finais.

  • Peterson Lucas - Gravataí

    Muito forte! os lazeres, entretenimento as coisas desse mundo fazem as pessoas se distraírem e sem perceberem ocultam cauterizam a mente escondendo a pérola preciosa (Salvação) e infelizmente (ou Graças a Deus) muitas pessoas conseguem achar ela quando vão para campo (fundo do poço).

  • Peterson Lucas - Gravataí

    Não ha duvida mesmo que a salvação é a mais importante

  • graziela benachio-Cachoeirinha

    Pois é verdade foi isso q aconteceu comigo;Eu estava anos na igreja mas não tinha me entregado DEUS de fato e de verdade;Pois como dizem na igreja todos vão mas não entregam de fato a sua vida para DEUS.Depois q eu entreguei minha de fato e de verdade eu só ganhei ,uma vida maravilhosa q eu tenho hoje.

  • Luis Felipe M

    Não há tesouro maior que nossa salvação, e não podemos trocar ela por nada nesse mundo, lutar para manter a nossa salvação até JESUS voltar ou quando morrer..

  • Pablo Silveira

    muito forte isto Bispo pois as vezes não temos noção do quanto é difícil encontrarmos esse verdadeiro tesouro que é a nossa salvação e que todos os dias temos que nos renovar pois o que fizemos ontem não importa e o que fizemos hoje amanha não importa mais .

  • ana paula benachio -cachoeirinha

    A juventude passa i não jogue fora

  • MARDONIO ALVES

    E VERDADE BISPO. NAO PODEMOS ESPERAR, TEMOS QUE AGIR.

  • janaiara (Porto Velho - RO)

    Mensagens como está sao extremamente vantajosas e essencias sao verdadeiras e vao afundo para que meditemos um basta em toda situação que vivemos.Tenho certeza que este tesouro esta bem proximo,sinto isso.
    Muito Obrigada

  • obr Carol

    é fato!

  • Simone

    Essa msg traduz tudo que acontece todos os dias de hoje muito tempo já passou pouco tempo nos resta.

  • Raiane Sasha

    hoje sei que o Deus que eu tenho hoje e um, Deus de muito valor e que não são todos que e ó tem, pois o que Deus nos dar e uma coisa muito valiosa e que nem todos pode ter, pois aquele que quer Deus na sua vida, ela ou ele tem que esta desposto ou desposta a sacrificar a sua vida e deixar que o Senhor jesus venha ser o seu próprio senhor da sua vida a final foi ele que nos comprou com o seu sangue, mas Deus não obriga a ninguém a fazer a sua vontade mas de uma coisa eu sei fiz uma escolha certa a achei meu tesouro e eu não quero já mas perde-lo .

  • suderli silva

    Boa noite SENHOR BISPO MACEDO, é muito forte essa mensagem quantos nao são aqueles que confiam no tempo na idade e no que acham que se esquecem que a nossa estada aqui nessa terra é curta ainda mas agora que o tempo parece esta sendo abreviado as horas passando rápido e as pessoas brincando de igreja quanta falta de conhecimento … suderli silva maputo moçambique .. .cenaculo malhazine

  • mateus teixeira

    e a pura verdade; que nos buscamos um tesouro que se chama jesus ……

  • Regina lucia

    pura verdade, é este tesouro que eu busco todos os dias da minha vida

  • maria aparecida oliveira santos

    muito forte so quem encontrou esse tesouro sabe o valor da salvação pois não há tesouro mas precioso ter o privilegio de ter vida com Deus mesmo com lutas vemos a gloria de Deus em nossas vidas .

  • Mareangela Santos Cachoeirinha RS

    Eu quero este tesouro Bp mais do q tudo por favor ore por mim, me ensine a como entregar toda minha vida, como faço isso na pratica.

  • Andreza Nascimento

    Sem dúvidas a nossa salvação é o mais importante que podemos ter e temos que guardá-la com todas as nossas forças pois o diabo e o nosso eu vão tentar nos afastar de Deus por isso o senhor Jesus nos manda vigiar e orar para não cairmos em tentação!
    Agradeço a Deus por cada uma dessas palavras bispo,que Deus abençõe o senhor!

  • claudemir

    muito forte essa mensagem isso serve de alerta pra nos pois o tempo passa muito rapido.E com certeza num piscar de olhos lá se foi 80 ou 90 anos

  • elisangela

    hoje é o dia muito importante para aceitar o nosso senhor jesus enquanto é tempo,salvaçao é muito importante.

  • marcio batista da silva

    a salvação é a jóia mais preciosa que esiste.

  • gerson martins da silva

    só quem entende essas palavras sabe o valor da salvação.

  • Maria Aparecida Alves da Costa e Silva - Goiânia/GO

    O ser humano é td isso e mt mais descrito acima. Vida de ostentação, desregrada, mente perversa e blá, bla, bla! Estão mortos em vida. Alguns são crentes. Outros não conhecem a verdade. Não basta ser crente. É preciso ser cristão. É preciso acreditar no q não se vê. Isso é fé. Fé em toda e qualquer situação adversa. Segundo a Bíblia, “Onde está o teu tesouro, ai estará tb o teu coração”(Mt 6:21), retratando o ‘coração mente’, referindo-se ao ‘intelecto’. Os sinais estão explícitos. Somos dotados de livre arbítrio, portanto a salvação obviamente é individual. Jesus está voltando. Busque-o. Na Fé

  • OBREIRA ARILENE

    HOJE É SIM UM DIA ÚNICO PARA SE ENTREGAR AO SENHOR JESUS, POIS PODE SER O ÚLTIMO, NÃO VEJO A HORA DE IR BUSCAR O MEU SENHOR. GOSTO MUITO DE LER ESTAS MENSAGENS POIS TENHO A OPORTUNIDADE DE MEDITAR NA IMPORTÂNCIA QUE TEM A MINHA SALVAÇÃO; E DE JAMAIS ME ESQUECER DE ONDE DEUS ME TIROU.

  • Luanderson Santos

    Hoje é um bom dia
    para essa busca.
    Quarta feira a noite da salvação.
    Venha com sede, com água na boca.

  • henriqueta

    nao ha duvida que a salvaçao e mais importante.

  • Shelley

    Nossa muito forte esse texto !!! Deus realmente fala conosco através dele q Deus continue abençoando a todos abundantemente !

  • Cléa Souza

    A única certeza que temos na vida é que da morte física nenhum ser vivente escapará, porém como somos matéria e espírito nos sentimos imortais, ignorando que estamos na terra apenas de passagem, sem data, nem horário estabelecido da partida para VIDA ETERNA. Se a humanidade tivesse consciência disto, quem sabe a qualidade de vida no Planeta seria bem melhor para todos. Enquanto matéria, o objetivo do homem é buscar primeiro os bens materiais a qualquer custo, esquecendo que em breve deixará de usufruir deles para sempre. Buscando primeiro o TESOURO DIVINO, as demais coisas nos serão acrescentadas em abundância, em vida material e espiritual por toda ETERNIDADE.

  • vilma campinas

    na fé

  • Maria de Jesus

    A nossa Salvação é o que realmente imprta, nada mais.

  • João carlos Silva - Angra dos reis

    a sauvação é algo muito sério, e não há algo de mais precioso, mas é muito fácil perde-la tambem, por isso devemos guarda-la como se fosse as meninas de nossos olhos e buscar , buscar cada vez mais.

  • Enoque

    Deus abencoe…

  • Carleide Lima - Sobradinho - DF

    O amanhã não nos pertence. A vida é como soprar um vela acesa e não tem essa de ” eu sou jovem tenho muito o que viver.” JESUS está à porta. Não deixemos faltar o azeite na nossa botija. É uma questão de viver toda a eternidade, não existe purgatório como muitos ensinam. Depois de mortos fisicamente não teremos outras chances. É aqui e agora onde decidimos em qual lugar a nossa alma descansará em paz ou será atormentada dia e noite 48 horas p/ dia ( sim, o diabo faz HORAS EXTRAS). Muito boa essa postagem, obrigada dna Vanessa!

  • Edson Alexandre Barueri-SP

    É verdade, o tempo passa rápido e muitos ainda não encontraram o verdadeiro tesouro.

  • maria elza vl mariana

    Mesmo porque é como está escrito em Eclesiastes no capítulo 9 versículo 4 Ainda há espereança para todo aquele que está entre os vivos, visto que melhor é um cão vivo que o leão morto. versículo 5 Porque os que vivem sabem que morrerão;mas os mortos nada sabem, nem tem recompensa;porque sua memória jaz esquecida.
    Portanto :.” É como a Dona Ester escreveu em seu blog:Portanto, arrepende-te; e, se não, venho a ti sem demora e contra eles pelejarei com a espada da minha boca.” Apocalipse 2.16
    “Contrariando sentimentos como o de remorso, o arrependimento trata de ação ou atitude inteligente de obediência. Primeiro, reconhecer o pecado, depois, odiá-lo e, finalmente, abandoná-lo definitivamente.’

  • Danieli Natai/RN

    É verdade, os dias passam muito rápido, temos que buscar á Deus com todas as nossas forças enquanto há tempo, ás vezes me pego preocupada com problemas daqui deste mundo, mas recobro a razão e observo que o importante mesmo é buscar o reino de Deus. na fé.

  • Força jovem Ceará - Bloco 2

    Muito forte!!! Realmente vivemos esperando sempre o amanhã, planejando um futuro, uma vida, que nem sabemos se vamos viver, esquecendo de nos preocupar com o principal, a nossa salvação. Sem ela não há vida eterna. E o que possuímos aqui não faz diferença no além.

  • Robson Neves

    Bp. é verdade eu tenho sido esse homem inteligente pois deixei tudo em prol do evangelho do Senhor Jesus e não me arrependo de ter largado esse mundo por esse valioso tesouro que a salvação da minha alma e só para termina tenho acompanhado o senhor todos os domingos 18:00 aqui na IURD com o povo e fique muito feliz de o filho do senhor acompanhando a reunião. Obrigado pelas sábias palavras. Que Deus ilumine o senhor e toda a sua família.

  • Jessica

    É verdade,
    eu não posso trocar os valores nunca. Desde que eu me entreguei ao Senhor Jesus, ELE só tem cuidado, e zelado por mim. Eu o amo demais, mais do que TUDO.
    Eu vou me esforçar ainda mais, por que a entrega que eu dou todos os dias ao Espírito Santo tem sido pouco, não é o suficiente perto do que ELE merece, vou fazer mais.
    Eu o busco por que o AMO muito, e sei que posso aperfeiçoar o meu relacionamento com Deus, e minha salvação é primordial. Aonde Deus esta eu quero estar, por que ELE é tudo na minha vida, quero e vou viver a eternidade com ELE. Por isso vou me dar mais no nosso relacionamento.

  • penha

    É uma pena que tanta pessoas não ver e critica mas não paga para ver o tesouro que temos,me lembro quando eu tive a chance de agarra o tesouro por um evangelista,agarei com força,mas é faço a garar dificio é manter essa é a minha maior luta. bom dia a todos..

  • Marta lucia - Mocambique

    e muito forte amiga

  • EDILENE - SAVASSI BH MG

    Bom dia Bispo, temos que preocupa com nossa salvação, não sabemos o dia nem a hora.Domingo a reunião foi muito forte,o pastor falou forte sobre a importância de entregamos a nossa vida para Jesus, se você morrer agora sabe para onde vai, a sua alma, na hora da consagração dos idosos uma senhora que estava afastava da igreja veio nesse domingo ,o que não sabiamos que aquele dia era o ultimo dia, para aquela senhora, ela recebeu a consagração, depois desceu do altar,após alguns minutos a reunião terminou e ela começou a passar mal deu o ultimo suspiro no carro e ela veio a falecer,pois é Bispo ela veio somente a entregar a vida para Jesus e assim ir para os braços de Jesus foi muito forte a reunião .Gostaria de deixa um recado para todos, não despreze Jesus,se você recebe um convite de ir para a igreja vai,pois naquele dia Jesus esta querendo falar com você,e se você morrer ,será que vai para o céu ou inferno você faz a sua escolha, eu já fiz a mim entreguei minha vida para Jesus e sou muito feliz na presença de Deus, não largo jamais meu senhor,louvo e agradeço pela existência da IURD pois Deus usou e usar seus servos para nos levar ao caminho certo, o caminho de Jesus.Deus abençoe sempre o senhor.

  • paula

    bom dia BISPO , os homens mais ricos do mundo guardam os seus tesouros como se fosse a propria vida; entao imagine quem acha o reino de DEUS tem que abraça-lo tanbem com todas as suas forças , porque é o bem mais precioso que um homem pode ter.

  • douglas leal

    é muito forte esta mensagem,realmente muitos passam neste mundo sem se querer saber que existe um tesouro escondido aqui na terra,por isso,nós que sabemos que ele existe,devemos aproveitar mais e mais,procurar estar sempre buscando o fortalecimento espiritual e assim alcançar a maior dádiva de Deus,a maior e melhor de todas as promessas,que é a salvação,a vida eterna.

  • luis heitor

    o problema é que em relação a eternidade, o que são 80 anos? simplesmente nada… na verdade , a situação é absurda e sem precedentes, digo absurda se levarmos em conta o que o mundo prega, porque para Deus isso não tem nada de absurdo, já que Ele é eterno… qualquer problema então fica desprezível perto da sua imensidão… a questão é que as pessoas se rebaixam para os seus problemas, mas Deus através de Jesus venceu qualquer problema, pois o sacrifício foi imenso, bem maior que qualquer situação ruim…

  • E.Amado-Moçambique

    Bom dia Bispo, Esta é a maior das verdades, infelizmente as pessoas dão menos valor no que se devia dar todo o valor, vivem como se a morte não existisse, hoje mais uma vez a trombeta está tocando, quem tiver ouvidos ouça o que o Espírito díz às igrejas.

  • Daniela Xavier

    Realmente, não sabemos o dia de amanhã e devemos buscar nossa salvação enquanto é tempo. Não tem certeza da sua salvação? Busque a Deus com todas as suas forças, entendimento e coração. Nossa chance, é aqui, mas a vida, será eterna com Deus em sua glória.

  • Zenildes

    Que sábias palavras!! Valeu mesmo!!

  • patricia.jailson@hotmail.com

    E bem aventurado aquele que consegue achar esse tesouro.e no dia que eu encontrei nunca mas quis soltar,guardo com toda minha força. Na fe ,Rondonia.

  • walace soares-sbc-sp

    Na realidade o reino do céu é para corajoso e não para covarde? Por que tem que coragem, para lagar tudo ou abrir mão de tudo para seguir jesus e muitos acham isso uma loucura mas quem já tem decisão própria larga tudo e vai na fé sem olhar para trás…..

  • cleonice aguai sp

    quando nos encontramos, este tesoro temos que protegelo com tdas as nossas forças.DEUS abençoe a todos.

  • junior

    muito jovens pensão que são eternos, ou pensão que vão demorar pra morrerem, e acabam gatam a sua juventude em baladas e etc. mais não acreditam que ele podem morrer ao sair de uma balada ao andar de carro ou ate mesmo na rua.
    alguns só tem a oportunidade de ouvir falar de jesus quando esta idosos, pois sabem que a morte pode chegar a qualquer momento, e nem sabem se vão acordar no outro dia.
    não devemos deixar o tesou da salvação pra depois, pois depois talvez nunca chegue.

  • eliete aparecida patricio campos-manaus amazonas

    É verdade Bispo temos que buscar em quanto a tempo, no abrir e piscar de olhos podemos ir e se não tivermos bem já era, vamos deixar as picuinhas, magoas para o diabo,isso pertence a ele, vamos buscar a Deus a nossa salvação que é de suma importância, nada é mais precioso do que morrer e encontrar com nosso Senhor.

  • pamela

    Muitos pensam que juventude é garantia de que não morrerão tão cedo, ignorando muitas vezes o tesouro, a pérola de grande valor, que é a salvação. Temos que abrir mão de tudo pela nossa salvação e aproveitar as oportunidades pois não sabemos quando será a última.

  • omaira / venezuela

    cierto primero la salvacion

  • Débora

    Bispo , gostei muito da mensagem foi muito forte e , isso nóis faz lembrar da nossa salvação porisso , que temos sempre que fica alertos , Que DEUS o abençõe !

  • José roberto sede linhares ES

    Essa é amais pura verdade,nua e crua,infelizmente nem todos estão preparados espiritualmente p/ ouvi-la,temos que nos dar conta da realidade que nos rodeia o mais rápido possível,pois a vida passa em um piscar de olhos………(arrebentou)

  • Felipe Queiroz

    Amém.
    Deus abençoe.

  • cristiane aparecida michetti mattioli

    amo tudo isso

  • Patricia Paula cotia sp

    ta ligado to nessa fé

  • Lorena Xavier

    Ao escolher cuidar desse tesouro que é a salvação, só saímos ganhando, uma vida eterna de tranquilidade e felicidade. Se passarmos desapercebidos, ou deixando para depois aí teremos muito a perder, porque o fim será de tormentos e sofrimentos eternos. Só depende de nós.

  • Marya José Barreto/ Queimadas-PB

    Boa noite bispo.
    Muito importante refletirmos nessa mensagém, eu tenho 22 anos
    e faço as coisas na minha vida como se fosse a última vez, pois tenho
    a concuencia de que a vida aqui na terra não é eterna por isso
    temos que biscar O Senhor Jesus o maisrápido possivél enqianto ainda
    há tempo amanha pode ser tarde de mais espero que todos reflitam
    bem nessa mensagém, e O busquem de todo coração.
    Abraço bispo Deus o abençoe.

  • JAINI

    TA LIGADO ESSA E A FE

  • Raquel- Portto Alegre ; Catedral

    Quando a gente acha esse Tesouro a alegria é imensa, não dá para explicar, não há insegurança ou medo de um dia partirmos dessa terra pois a eternidade é algo que a gente almeja e espera para poder desfrutar desse Tesouro, e poder andar ao lado do nosso Senhor Jesus TODOS OS DIAS!! Desde já e para sempre!!

  • MAGDA CRISTINA

    AS PESSOAS QUE NÃO TIVERAM O ENCONTRO COM DEUS FICA ILUDIDO COM A ESTETICA,BELEZA EXTERIOR,BENS QUE POSSUEM OU POSIÇÃO STATUS DIANTE DOS DEMAIS. LOUCO HOJE PEDIRÃO A SUA ALMA PARA QUEM SERÁ….
    NAO DEIXEMOS QUE AS LOUCURAS DESTE MUNDO NOS DOMINE. É HORA DE NOS ARREPENDEMOS E TERMOS CORAÇÃO PURO E MAÕS LIMPAS PARA ENTRAMOS NO REINO DE DEUS. TUDO PASSA , TEMOS QUE DECIDIR VIDA ETERNA OU MORTE ETERNA. CASA, CARRO. BELEZA, TUDO VAI FICAR NÃO ADIANTA SE AGARRAR A NADA SÓ MESMO NO ALVO MAIS PRINCIPAL A SALVAÇÃO E TEM QUE SER AGORA DAQUI UM SEGUNDO PODE SER TARDE.

  • albanize ribeiro lisboa

    Muito forte essa mensagem nunca devemos nos esquecer que um dia partiremos,e que seja para encontrarmos o nosso Salvador O SENHOR JESUS

  • Reinaldo lunguinho- Benfica (Rj)

    Fortíssimo essas palavras.
    Que Deus te use bastante ganhar muitas almas.

  • Cristiane faria

    Querido e amado B.macedo, muito obrigado por tudo que tês feito por nos oro sempre pelo senhor e sua família,Deus os proteja

  • Aline

    Muito bom, direto e explicativo. Deus abençõe vocês gradativamente mais.

  • Ana Claudia

    Boa Noite Bispo!

    E verdade muitas das vezes as pessoas acham que ainda tem muito o que viver e se esquece de se preocupar para onde vai a sua alma após a morte, pois a qualquer momento ela pode morrer.E será que esta preparada.
    Deus abençoe.

  • Noelio

    Irmao, dobremos os joelhoelhos e levantemos as maos para agradecer a Deus pelo seu grande amor por nos, esta mensagem e uma forma de xpressao de amor de Deus para connosco, nos lembrar, nos chamar a amar a salvacao, Deus nos ama e quer a nossa salvacao, quem somos nos? Mas Deus nos tem alcancado com a sua misercodia, valorizemos este tesouro”a Salcavao”.

    Deus em nome de Jesus abencoe a todos.

  • Felipe Chagas

    Boa noite,isso é um fato,não sabemos o dia,nem hora e nem lugar,que iremos morrer,só sei de uma coisa,temos que está preparados para te esse bem maior que é a Salvação da Alma.

  • Rebeca Macedo-Feira de Santana-Ba

    Boa Tarde Bispo Macedo,e verdade tem muita gente preocupada com bens materiais,com a beleza,e tantas outras coisas e não investe em sua salvação achando que na hora da morte vai dar tempo pra ela se arrepender de tudo,mas a verdade e que nos não sabemos a hora que vamos morrer e se vai dar tempo,por isso que temos que aproveitar que estamos vivos para lutar pela salvação,por que quando morrer será tarde de mais.
    Que Deus o abençoe mais e mais.Na Fé.

  • obreira camila Rocha de Cristo-Cotia-SP

    Boa tarde Bispo.não ah tesouro maior do que a nossa salvação,se temos que investir em algo ,esse algo é a nossa salvação,pois é como esta mensagem esta relatando,não sabemos o dia,nem a hora em que vamos morrer,e de que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a nossa alma a nossa salvação? De nada adianta.A nossa maior recompensa,o nosso maior tesouro é somente morar com Jesus no céu.E pra isso temos que sempre ter a nossa comunhão com Deus ,vigiar e nos afastar deste mundo.Que Deus abençoe o senhor grandiosamente.

  • MIRIAM KELLY

    BISPO COMO E MARAVILHOSO VIVER NA CERTEZA QUE QUANDO PARTIRMOS DESSA TERRA TEREMOS A NOSSA ESPERA A TERRA PROMETIDA QUE NAO PODEMOS COMPARAR A NADA QUE OS NOSSOS OLHOS JA VIRAM.

  • Rodrigo FJB Azenha - POA

    Muito forte esta mensagem… A salvação é oque me faz sempre renovar as minhas forças, sempre renovar a minha fé. Sempre em busca da paz da salvação. Sei que se eu me desviar do foco que é Jesus, estarei sujeito ás armadilhas deste mundo.
    Deus o abençoe rica e abundantemente, bispo.

  • Rose Lacerda

    Temos que estar à cada segundo guardando a nossa fé e preciosa salvação. Semana passada uma amiga de minha mãe faleceu, uma pessoa que tinha uma vida íntegra e boa, sempre ajudando aos outros sem esperar nada em troca. Dois dias antes ela havia procurado por minha mãe e mamãe foi visitá-la, ali conversaram sobre fé e salvação. Ela até brincou dizendo: para morrer basta estar vivo! Ela estava bem e alegre. Tinha mais de 80 anos, mas não parecia, era independente e lúcida em tudo. No outro dia a encontraram sentada no sofá sem vida. Minha mãe relata que ela parecia estar dormindo com um semblante de paz. A vida está correndo e temos que vigiar com toda força, sempre tendo como o foco principal a Salvação. Nunca se quer olhar pra trás, não duvidar e nem ter medo. Como o bp Macedo disse ontem: DEUS É COMIGO! DEUS É COMIGO! Eu creio e na fé mantendo o bom combate até o fim.

  • jaci

    essa mensangem mim fez pensar muinto,e ver gue nada nesse mundo vale a pena…obrigado

  • Elaine

    muito ,mas muito forte bispo…
    o mundo a cada dia tem inventado maneiras para venhamos nos distrair ,e com isso tudo tem passado muito rapido…as horas,os dias e os anos estao voando e quando paramos para pensar ,a estamos com quase 40 anos…
    por isso temos que guardar este tesouro que encontramos, e aqueles que ainda nao encontraram ,que venham por toda forca…
    que DEUS abencoe o senhor e toda a familia,e a Vanessa Lampert tambem ,ela escreve posts maravilhosos…

  • Maria de Fátima Oliveira Machado

    Que Deus tenha missericórdia de todos nós, pois é uma luta diária. Como diz o Bispo . É matar um leão todos os dias.

  • Genine Ruivo

    É de extrema importância a busca da Salvação da nossa Alma. Estamos de facto, nos finais dos tempos e nunca em tempo algum se falou tanto no fim do mundo e os servos de Deus a incitarem o povo à comunhão com Deus!
    Todo aquele que quiser habitar no Reino de Deus, tem que sacrificar a sua própria vida, arrepender-se dos maus caminhos, nascer da água e ser batizado pelo Espírito Santo!
    Deus não veio trazer paz, mas Espada, ou seja, a Sua Palavra. Devemos obedecê-la e a cumpri-la. Cabe a cada um de nós escolher onde queremos passar a eternidade. Se com Deus, se com o diabo.

  • Marta

    Excelente post, foi bem realista.

  • Fernanda Guimarães

    Olá bispo concerteza o nosso maior tesouro é a nossa salvação. Vale a pena renunciar tudo que o mundo oferece pra conquistarmos o tudo de Deus…

  • Eluan Silva Cruz- São Caitano 2-Bahia

    Boa tarde !
    Bispo, hoje, graças ao Senhor Jesus, eu, encontrei, o meu maior tesouro e continuarei lutando para mante-lo. Buscarei dia após dia, com todas as minhas forças e em verdade e em espírito o Espírito de Deus e a sua face !
    Bispo que o SENHOR JESUS CRISTO lhe abençoe abundantemente ! Amém.

  • thalita albuquerque

    BISPO SOU OBREIRA DAQUI DE BRASILIA TENHO VISITADO MUITOS HOSPITAIS ULTIMAMENTE, E TENHO VISTO COISAS DE CORTAR O CORAÇÃO, PESSOAS NA TOTAL DEPENDÊNCIA DE APARELHOS, SÃO CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS, IDOSOS, RECENTEMENTE UMA MEDICA´PERDEU SUA FILHA DE 9 ANOS COM AVC, AS PESSOAS TEM ESTADO SEMPRE MUITO OCUPADAS PARA DEUS MAIS E HOJE NESSA SITUAÇÃO ELA SE PERGUNTAM ONDE ESTA DEUS? DEUS SEMPRE ESTEVE ALI ESPERANDO SÓ UMA CHANCE PARA ENTRAR NAQUELA PESSOA E MUDAR TODA A SUA HITÓRIA DE VIDA, E SE BEM ANTES ELES TIVESSEM PENSADO NISSO HOJE NÃO ESTARIAM NA DEPEDÊNCIA DE APARELHOS MAIS SIM NA TOTAL DEPEDÊNCIA DE DEUS. QUE DEUS AJUDE A CADA UM DELES E DE SABEDORIA E ENTENDIMENTO QUE NOS ENVIE A CADA VIDA NECESSITADA DE UM MILAGRE.

  • renaldo

    e verdade bispo nos nao podemos perder este tesouro oculto no campo, q e a nossa salvaçao eu fiquei uns seis anos afastado da presença de Deus! mas o senhor Jesus Cristo foi misericordioso p comigo e voltei, essa loucura nunca mais eu vou fazer! que o senhor Jesus Cristo abençoe a todos resgate todos q estao afastados amem!

  • edineide

    é verdade bispo devemos sempre esta em alerta como escolteiros, pois não sabemos o dia nen a hora q vomos morrer, o ploblema maior do ser humano é q a gente sempre pensa q só acontece com os outros e esquecemos q tambem temos vidas. por isso temos q esta firme buscando sempre nossa salvação.

  • Letícia Gomes

    Muito forte, e é a pura realidade, tem muita gente brincando como a sua vida, sem saber o dia de amanhã, tem muitos jovens, adultos e idosos, mesmo sabendo da realidade eles sempre querem desviar da realidade, frequenta a igreja mais não creem no que O HOMEM DE DEUS fala, tem muitas pessoas brincando com a sua salvação! Mateus 25.13: “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora”.

  • jhonny fernando da silva

    Realmente essa é a mais pura verdade.

  • Igor

    Não há NADA mais precioso nesse mundo do que a nossa Salvação, do que a certeza de que se partirmos desse mundo agora seremos salvos. E o pior é que muitas pessoas estão a 10, 20 ou mais anos na Igreja e ainda não tiveram esse encontro com Deus. Por quê? Porque não se entregaram TOTALMENTE pra Jesus.
    Deus abençoe o senhor e sua família bispo!

  • Joceli

    É a verdadeira realidade , muitas sao as pessoas se preocupam com varias coisas e desprezam a principal de todas a Salvação e tem que ser a nossa Prioridade…

  • gabriel giovani

    é verdade muitos passaram por esse campo mas não acharam esse tesouro, mas graça a Deus eu achei e vou esconde-lo com toda minha força para que ninguem o ache tenha um bom dia. bispo macedo.

  • Reginaldo dos santos

    Bispo, eu tenho 8 anos na presença de Deus e agora mas do que núnca tenho colocado minha salvaçao e primeiro lugar.

  • maria leonor epifanio

    Está e a pura verdade!!!

  • Claudinéia

    Bom Dia Bispo,e verdade temos que buscar o Senhor Jesus e nossa salvação com todas as nossas forças,pois não podemos esperar que seja Tarde Demais,estou buscando o novo nascimento com toda as minha forças e creiio vou alcançar esse maior tesouro A SALVAÇÃO…Na Fé

  • Luis Pereira

    Muitos se preocupam em viver uma vida saudável, fogem de contaminação, procuram viver em vilarejos distante em busca de ar fresco e longe das grandes confusões urbanas, tudo em nome de uma qualidade de vida melhor. Ou seja, se elas investem em algo que não ultrapassaria os 50/80 anos de beneficio, por que não investir no cuidado de nossas almas, já que o beneficio calculado em anos, seria como dizer bilhoes e bilhoes de anos, pois muitos talvez não compreende o significado da palavra eternidade.

  • Roni

    É verdade bispo, temos que abrir mão de tudo mesmo, para nos tornar filhos e consequentemente herdeiros do tesouro escondido.
    Arrebentou, concordo plenamente…

  • Ana Helena/Realengoa

    Perdi meu único filho aos 17anos(desmaiou na feira,na compania dos primos)não rea doente,simplesmente se foi sem o médico descobrir a causa,vai completar 3 anos em feveireiro.O que me consola,é que meu filho,era convertido ,nunca gostou do mundo,e nem se envolve nele,morreu puro,e pedia para não crescer.Sua morte me ensinou uma grande lição colocar a nossa salvação em primeiro lugar.Ele nunca se apegou a nada aqui e o Senhor Jesus o salvo desse mundo ruim.

  • Rosane - Rio de Janeiro - Angra dos Reis

    Quando o próprio Deus, em sua Misericórdia infinita, viu a perdição dos homens, a cegueira espiritual e decidiu enviar o seu Unigênito Filho da Trindade Santíssima a Terra, ele viu ali a única saída para a salvação de suas criaturas. Incrível é como há pessoas que, simplesmente, ainda não acreditam em Salvação, em Deus. Aos que fazem parte da Obra de Deus: é necessário criarmos um Cinturão, defender as ovelhas, os que estão salvos e os que buscam a salvação! Não vamos ficar de braços cruzados. Pela fé encontramos Deus e pela fé nos uniremos à ele.
    Tá ligado Bispo.
    Que a Benção de Deus esteja sobre todos.
    Na fé.
    Iurdiana Rosane.

  • fabricio

    a salvaçao e tudo

  • Andrei Viana

    É VERDADE BISPO NÃO PODEMOS DESPERDIÇAR ESSA CHANCE,QUE TALVEZ SEJA A ÚLTIMA. POR ISSO TEMOS QUE BUSCAR CADA VEZ MAIS A PRESENÇA DE DEUS.

  • Ximena Boa Vista- RORAIMA

    bom dia Bispo
    a nossa salvação e o bem mais precioso que podemos possuir, pois não haverá nada mais valioso neste mundo,temos que cuidar dela, pois para manter-la exigi um sacrificio diario e temos que estar dispostos a pagar o preço, e assim manter-la por toda eternidade , pois o vencedor não é aquele que começa mais aquele que termina
    isso é muito forte
    na FÉ

  • renailda da silva de jesus

    ha dez meses atras tive o prazer de conhecer a verdadeira palavra de salvasao ,para vida eterna. e´´jesus…………….

  • Elvina Alencar

    O que realmente importa é nossa salvação, para onde iremos após nossa morte que pode acontecer a qualquer instante.

  • Maria Cicera dos Santos Torres

    É, verdadeiramente não sabemos o dia ou a hora em que Deus irá requerer nossa alma e a pergunta que não quer calar é, o quê vamos apresenta-lo, como estamos, haverá tempo para arrependimento? Em fim temos que refletir, em quanto há tempo.

  • Everaldo Gonzaga Barbosa

    Bom dia Bispo!
    Realmente, muito forte esta mensagem, a cada dia venho mim apeirfeiçoando na presença de Deus, para que eu tenha a vida eterna.

  • Emerson

    Se as pessoas soubessem o verdadeiro valor da salvação elas dariam TUDO em troca ! O VERDADEIRO SACRIFICIO !!!

  • fabio de são francisco-MG

    A salvação e como o tesouro escondido ao campo, com valor incalculavelmente.

  • geyse

    muito forte a mensagem, é verdade devemos agarra com todas as forças essa oportunidade mesmo apesar das lutas diarias vale muito a pena.

  • vania

    bispo eu tenho 18 anos e fui a uma igreja universal la encontrei o que a muito tempo tinha perdido
    o espirito santo. hj tem 1 semana que estou na igreja e ja me libertei dos vicios que eu andava e estouu muito feliz.

  • vanessa firmino

    e verdade, temos nos preucupar com o que é realmente valioso, como o bispo macedo sempre diz em todas as reunioes A SALVAÇAO!

  • marlucia gomes

    eu tenho certeza que estou no caminho certo, pois quando queremos ter uma vida de sinceridade diante de DEUS , o diabo sempre vem tentando de tudo p/ tirar a nossa fè. tenho enfrentado um vendaval, mas tenho certeza que vou vencer, por estar realmente buscando o REINO DE DEUS, obrigada por tudo SENHOR1

  • Carolina

    cierto y es por eso que tenemos que hacer un análisis de nuestra vida delante de Dios, examinarnos en que hemos faltado o hemos dejado de hacer para Dios y cuidar día a día ese tesoro maravilloso que es nuestra salvación.

  • Keli

    Simplesmente amei!!! Estas são verdadeiras palavras.
    Os posts de seu blog Bispo sempre são fontes de sabedoria e inspiração!
    Obrigado.

  • Tania M G Pereira- Piracicaba-SP

    E verdade! O meu justo vivera pela fe, e nao tem outro caminho, quando nao temos ninguem para contar, para desabafar, o caminho e a fe para entrarmos no santuario de Deus, porque as suas palavras nao voltam vazias, tive muitas experiencias com Deus em situacoes que o homem nao poderia me ajudar e nao pode, mas a fe me salvou e salvou os meus entes queridos e os que me cercam em nome de jesus, tive medo, e outros sentimentos que satanas tentou e tenta nos sugestionar, condicionar, mas o cair e do homem e o levantar e de Deus, e as maos de Deus sempre esteve estendidas para mim pela fe em sua palavra, mas ainda continuo lutando, e nao morrerei enquanto a promesssa de Deus nao se cumprir em minha vida espiritual que e mais importante do que as riquezas desse mundo, tenho tudo que uma pessoa sonha, mas veio sem esforcos, porque esta escrito buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serao acrescentadas. Porque o meu melhor Tesouro e estar na presenca do Altissimo, o senhor jesus e nossa luz e salvacao. E nada podera me separar do amor de cristo, se eu estiver na fe em nome de jesus. Somente a fe vence os nossos problemas, pois o senhor jesus esquadrinha o nosso interior, conhece o nosso DNA, Raio X, e e justo para realizar mais do que pedimos em nome de jesus.

  • juliana

    Um dia um pr. disse uma coisa que nunca mais esqueci: Nossa vida é como um livro uns tem muitas paginas outros poucas mas nunca sabemos em que pagina estamos , hoje pode ser a ultima!

  • CARLOS NEVES

    HÁ POUCO MAIS DE UM ANO MINHA EMPRESA ESTAVA EM SÉRIAS DIFICULDADES ,ACABAVA DE COMPRAR A PARTE DE MEU SÓCIO E TINHA QUE PAGAR ELE E AS DIVIDIDAS FIZ ISSO PARA ME LIVRAR DE UM SÓCIO AUSENTE E IRRESPONSAVEL ,MAS ESTAVA DESMOTIVADO E NÃO CONSEGUIA SEQUER FICAR NA EMPRESA E UM DIA OUVI O BISPO JADSON DIZER “TOME CONTA DO QUE É SEU ,FICA LÁ E SE DEFENDA ,SE FORTALEÇA E VOCE IRÁ VENCER”HOJE SOU LIDER DE MERCADO NA MINHA EMPRESA SOU PRÓSPERO E VIVO UMA VIDA ABENÇOADA ,GOSTARIA DE USAR ESSE ESPAÇO PARA DIVULGAR MEU TESTEMUNHO.

  • Amanda dos Santos

    Muito forte, a nossa Salvação é como um tesouro precioso e devemos fazer de tudo para não perde-la, vale a pena sacrificar tudo em troca da Salvação.

  • Andre Vinicius

    é a realidade, acredito ser as picuinhas , fofoquinhas e bobagenzinhas , um dos maiores inimigos da salvação, pois não são eles em sí que derrubam a pessoa , mas a distração que eles causam fazendo com que a pessoa não perceba que o diabo está trabalhando.

  • Graça

    É muito forte essa mensagem, mesmo que as pessoas não queiram ver, o maior tesouro que podemos encontrar é sem dúvida a nossa salvação. Que cada um possa refletir e entregar a vida para o Senhor Jesus.Deus abençoe a todos.

  • Mario s.Antõa

    È a morte não avisa, é melhor prevenir do que remediar.

  • tiago

    a cada dia temos uma escada pra subirmos que nos levará ao reino dos céus.

  • Maikel da silva

    Veja como é a palavra de DEUS , também falei sobre isso ontem a um grupo de pessoas na minha igreja.
    Pois muitas pessoas brincam com DEUS, com a fé e o verdadeiro encontro com o Espirito Santo, vivem como religiosos dentro da igreja achando que são convertidas, mas alimentando magoas, rancor, e uma falsa aparência notória em suas faces.Muitas dessas pessoas estão perdendo seu tempo de se preocupar com coisinhas minimas tirando o seu foco do que mais importa nesta vida a que é o encontro com DEUS, nascer Dele, viver pra Ele. Mas é como o Bispo Macedo disse que enquanto estivermos neste mundo devemos fazer sempre mais por elas e outras almas que estão perdidas por ai.

  • Clebson -Brás SP

    É verdade bispo,enquanto muitos preocupados com o dia a dia, com as correrias enquanto estamos focado em um bem material o diabo esta focado 100% em conquistar nossa alma nosso maior tesouro,por isso nao podemos nos esquecer da nossa salvação que mais precioso do que qualquer bem que o ser humano possa adquirir, estou nessa fé bispo e é como diz “Aquele que esta de pé cuide-se para que não caia….

  • Luis Eduardo

    Bispo era pobre e miserável e quando tive meu encontro me tornei filho do rei.

  • LUCY MEDEIROS-MS

    BOM DIA BISPO…
    É realmente muito sério quando falamos acerca da SALVAÇÃO DE NOSSA ALMA.
    Por que, a FÉ QUE CONQUISTA É DIFERENTE DA FÉ QUE SALVA.
    A FÉ QUE SALVA temos que LUTAR por ela todos os dias incessantemente, temos que ter o desejo dentro da ALMA de encontrarmos sim esse TESOURO ESCONDIDO, por que, como temos aprendido com os HOMENS DE DEUS, a SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, somos nós quem escolhemos qual será o destino dela, de nossa Alma.
    A Cada amanhecer, a cada milésimo de minha vida, eu clamo para DEUS me GUIAR nas VEREDAS DA JUSTIÇA POR AMOR DE SEU NOME, por que, eu escolhi, aqui neste mundo, que a MINHA ALMA IRÁ REPOUSAR TRANQUILA E SEGURA NO REINO DE MEU PAI. ALELUIAS.
    Na fé inteligente sempre.

  • João Marques (Portugal)

    É muito verdade. Ainda me lembro do tempo que eu era criança e andava na escola. Hoje já tenho um filho que anda na escola, daqui a uns anos (se Deus permitir) vou ser avô e tudo acaba. Entretanto o mesmo ciclo começa com outras vidas.
    Temos que aproveitar o tempo que estamos vivos para ser testemunhas do Deus que cremos de modo que outras pessoas também tenham o desejo de O seguir.

  • Camilla Montes Ferraz Gomes

    Muito forte essa mensagem,
    Cada um tem um objetivo de vida, porém, todos que somo Filhos de Deus temos um objetivo em comum, a Salvação.
    A Salvação deve estar acima de tudo e de todos os objetivos de nossas vidas.
    Se nós buscarmos o Reino dos Céus em primeiro lugar, as demais coisas nos serão acrescentadas, o que seriam essas demais coisas?
    Nossos objetivos, quer dizer que quando entregamos nossa vida para Deus, Ele sonda nossos desejos, e sendo da vontade dEle, não há quem fruste a vitória, pois esta é dada por Deus.
    Gostei muito da mensagem de hoje, estava precisando de um incentivo deste!
    Deus abençoe.

  • pedrito Ávila - Comodoro - MT

    Olha a vida realmente é passageira, passa tudo muito rápido e não podemos ficar aqui com boca escancarada cheia de dente esperando a morte chegar, a maioria das pessoas não tem levado a sério a palavra de Deus, nem estão ai para as promessas de Deus. Se estivéssemos falando de pessoas que nunca tiveram nenhuma experiência com Deus ainda ia, mas são pessoas que ha algum tempo atras chegaram com alguma ou muitas dificuldades na presença de Deus, e Deus escultou o seu clamor, passaram um tempo dois tempo, mas só queria usar o pronto socorro de Deus, usaram foram atendidas pelos seus servos, e obtiveram a resposta de Deus, e hoje são inimigas de Deus, inimiga da obra de Deus, adversarias da palavras de Deus, são pessoas que ainda por cima, terem jogado suas salvações pelo ralo, estão a impedir que outras cheguem ate Senhor Jesus, com testemunhos de magoas e rancor do caso que tiveram com Deus, não levaram a sério, qual poderá ser preço disto tudo?

  • BOAVENTURA

    POIS E…TESOURO MAOIR,,,NINGUEM VE,,,MAS EXISTE,OS HUMILDES DE ESPIRITO HERDARAM O REINO DOS CEUS,TESOURO MAIOR,BOM DIA.

  • Silvana / Genève Suiça

    Olá bom dia ! Eu vivi 27 anos da minha vida sem mim preocupar com a minha salvação hoje aos 30 anos de idade tenho consciêcia do risco que passei pois ja estou na IURD à 3 anos lutando por minha salvação e todos os dias é uma luta mais prefiro lutar não importa quantos anos mais ter à certeza de uma vitoria vivendo à eternidade !

  • izabel barbosa

    eu sempre falo com e digo que Ele é o meu maior tesouro se busco este tesouro então tenho a salvação.

  • eduarda

    Deus eu te amo tanto tanto que canto essa parte da musica,Deus mais uma veis segura em minha mão minha alma aflita pede tua atenção……….Deus te amo amém

  • Alexandre

    Existem as bençãos temporárias e existe a benção eterna. As bençãos temporárias são as benções materiais em nossa vida aqui na terra e a benção eterna é a salvação da alma. Tudo que consquistamos pela fé nessa terra passará, mas a salvação da alma permanecerá ETERNAMENTE. A diferença é que para se conquistar a benção eterna a exigência é MUITO MAIOR do que para se conquistar a benção temporária, ou seja, o sacrifício é muito maior, por isso que é comparado a um “tesouro oculto no campo”. Porque o valor da salvação da alma está acima de tudo nessa vida. Não tem como comparar algo temporário com algo eterno. Existe a fé para as bençãos temporárias e existe a fé para a benção eterna, para a salvação da alma. A fé que salvou o ladrão na cruz.

  • JOSE

    fueron solo 33 años que nuestro señor jesus vivio en carne propia aqui en la tierra y vencio y dijo que nosotros tambien podemos vencer. vivir los años que sea y pensar que vencimos por conquistar una casa un carro o cualquier cosa material eso es terrenal. todo lo terrenal se acaba y se pierde mas el MAYOR TESORO permanese por toda la ETERNIDAD. GANEMOS ALMAS ESE ES EL SUEÑO DE DIOS.

  • Eliane Ávila

    Realmente Bispo, perdemos muito tempo com coisas seculares, coisas que não vão nos acrescentar em nada.
    O Reino de Deus é muito precioso para se deixar desviar a atenção com coisas tão banais.
    Eu encontrei o meu tesouro mais precioso, meu Senhor Jesus, e não o deixo por nada nesse mundo.

  • Felipe

    Lendo essa mensagem reforça o o fato q devemos gastar o tempo somente com coisas boas e q agradam a Deus

  • GRAÇAS GRAÇAS

    Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
    Isaías 49:15Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
    Isaías 49:16

  • maria cristina

    Temos que ser vigilantes,e naõ deixar com que as preucupações e ilusões deste mundo nos afaste do nosso maior… tesouro.Que Deus nos abençoe .

  • Carolina Angélica

    Realmente, não existe outro tesouro, mais valioso do que esse que podemos adquirir pela renuncia…. a salvação!

  • Rita Rocha

    Olá Bispo boa noite.
    Que mensagem forte, quanto temor ela me transmitiu, realmente a vida passa em questão de segundos e quando damos conta já passou, por isso que temos que permanece firmes em Deus podemos passar pelo que for mais se estamos firmes com Deus, o tempo pode passar mais a essência que Deus nos deu permanece em nós.

  • Nildo Mattos

    Viver em JESUS CRISTO, morrer é Lucro ! ! !

  • Patricia

    Boa noite, devemos vigiar sempre e afastar de tudo que pode por em risco a salvação e manter a boa consciência para não tropeçar na fé

  • Obra Rafaela (IGREJA :BARROSO 2)

    Somente o Senhor Jesus Pode Salvar Uma Vida !!
    eu fiz por onde, e ainda luto por ela .. Salvação
    #JESUSÉTUDO*

  • LIOSMAR _ CENÁCULO IGUAÇU RONDONÓPÓLIS-MT

    Custe o que custar, o foco principal na passagem por essa terra é a nossa Salvação!

  • franksuel

    é verdade bispo devemos lutar com todas as nossas forças todos os dias em prol da nossa salvação.

  • RAFAELA

    BOA NOITE BISPO…
    muito forte em… e é a mais pura verdade.E tenho certeza que com essa mensagem muitas pessoas vão despertar…muito obrigado… vou repassar essa mensagem a todos meus contatos… que DEUS continue sempre inspirando o senhor… DEUS abençõe…

  • Eza P.Nunes-Maricá

    Boa noite bispo,eu já agarrei(encontrei!)o meu tesouro!!!!!!Que Deus o abençoe abundantemente bispo!

  • angelina

    bispo e maravilhoso ler meditar nestas sabias palavras ,nos temos que nos preoculpar mesmo com destino de nossas almas

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    É verdade… o maior tesouro que poderemos conquistar aqui na nossa passagem pela terra, é a nossa salvação…. e isso exige uma vida reta com Deus. E, principalmente, a juventude atual resistem o quanto podem, porque o que lhes importa é o brilho da vida do mundo… as baladas, noitadas em claro em boates… enfim tudo que alente e alimente o seu corpo físico, enquanto o espiritual é um fracasso, ou até mesmo inexistente. Nós os convertidos, nascidos de Deus, nos preocupamos com essas almas perdidas, e tomara que haja tempo de alcançá-las…!!!

  • fabio do bras

    só Deus pra ter misericordia de nós, ,,,,,,

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: