Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog



“Então, os homens de Efraim disseram a Gideão: Que é isto que nos fizeste, que não nos chamaste quando foste pelejar contra os midianitas? E contenderam fortemente com ele.” Juízes 8.1

Várias coisas me chamam a atenção nesta passagem bíblica:

Quem eram os efraimitas? Eram os homens mais guerreiros de todas as tribos de Israel. Eram os homens com mais ânimo e coragem para a guerra – só que eles eram motivados para a guerra, não para honra ou glória de Deus, mas para serem vistos como os valentões, os superiores, os que não precisavam de ninguém.

Por isso é que Deus disse a Amazias “Não vá como eles, com os soldados de Efraim, mesmo sendo eles homens experientes que sabem lutar com armadura e escudo” (pois os homens das outras tribos de Israel não sabiam lutar com armadura e escudo, como os de Efraim). Os Efraimitas confiavam na sua técnica, no orgulho que nutriam no seu interior: “Somos os mais corajosos de Israel”, pensavam erroneamente eles. E fizeram disso o sustento deles.

Veja:

“Também tomou de Israel a soldo cem mil homens valentes por cem talentos de prata. Porém certo homem de Deus veio a ele, dizendo: Ó rei, não deixes ir contigo o exército de Israel; porque o SENHOR não é com Israel, isto é, com os filhos de Efraim. Porém vai ‘só’, age e sê forte; do contrário, Deus te faria cair diante do inimigo, porque Deus tem força para ajudar e para fazer cair. Disse Amazias ao homem de Deus: Que se fará, pois, dos cem talentos de prata que dei às tropas de Israel (efraimitas)? Respondeu-lhe o homem de Deus: Muito mais do que isso pode dar-te o SENHOR. Então, separou Amazias as tropas que lhe tinham vindo de Efraim para que voltassem para casa; pelo que muito se acendeu a ira deles contra Judá, e voltaram para casa ardendo em ira.” 2 Crônicas 25.6-10

Nós somos guerreiros do Senhor dos exércitos, mas eles eram guerreiros por interesse, tomavam toda a glória para si, estavam sempre dispostos a guerrear pelos despojos ou salário; eram mercenários, só iam para a guerra se existisse uma motivação pessoal, uma recompensa monetária. Mas, eles não eram de guerra? Sim! Porém, apenas por interesse pessoal.

Nós somos DA guerra, não somos de guerra, porque somos soldados do Senhor dos Exércitos. É diferente! A nossa guerra é a guerra de Deus, é a guerra contra o mal, pois nós somos da paz; inclusive, oramos pela paz e a temos no nosso interior. O nosso Príncipe é o Príncipe da Paz, mas, claro, estamos num mundo que exige vencer as guerras ou as batalhas, onde o nosso Senhor é o Senhor dos Exércitos. Sendo assim, nós vamos para a guerra, não fugimos dela. Entendem a diferença? Não guerreamos por motivos pessoais, apenas queremos vencer a guerra do povo, a guerra da Verdade, a guerra de Justiça, mas nada para a nossa glória, e sim tudo para a Glória do nosso Deus.

“E, se alguém Me servir, o Pai o honrará” João 12.26 – o contrário daquilo que fará àqueles que um dia se corromperam, desertaram, blasfemaram; àqueles que um dia se venderam, acusaram. A esses, Deus dirá que não lutará com eles. Aqueles homens não eram da guerra de Deus, mas Gideão e os 300 sim, porque quando o Espírito Santo o revestiu, ele tocou a trombeta: “… e então saíram para encontrar-se com ele…”

Todos foram levados até Gideão. Na verdade, todas as cidades tinham que passar pela cidade de Efraim para ir até Gideão. Então, os homens de Efraim sabiam da guerra, mas escolheram ignorar. Era impossível eles não saberem, já que os midianitas cobriam todo o vale (note que quando Gideão sacrificou para Deus, o diabo também tocou a trombeta e os midianitas acamparam contra Israel – justamente depois de Gideão ter sacrificado. O diabo não fica indiferente, ele também se move, faz uso do seu exército para a pessoa se intimidar, acomodar e retroceder. Desistir).

Como não havia sido prometido nada aos efraimitas, nada lhes estimulava a lutar contra 135 mil; mas, agora que só restavam 15.002 eles estavam “aborrecidos”, fizeram-se de desentendidos, pois, como poderia Gideão ter ido para a guerra sem os chamar? Excluindo-os? Isso, quando ele tocou a trombeta e todos tomaram conhecimento do sucedido, inclusive com o altar de Baal e o poste-ídolo.

O guerreiro que é guerreiro não espera, ele inclui-se, convoca-se, porque é soldado e está sempre pronto. Este é o servo de Deus. Não importa onde, como, com quem, estes são o homem e a mulher de Deus: nada os impede de serem os guerreiros que já são!

Depois que Gideão deu o seu testemunho de vida, de sacrifício e de poder, eles contenderam fortemente com ele. Assim age o diabo, ao usar pessoas mal intencionadas no nosso meio. Mas, atenção! São esses os que se perdem, se corrompem e caem, são esses os que desertam, porque a intenção deles é pessoal.

O homem de Deus espera a Recompensa Espiritual, pois está escrito que Ele nos dará um nome novo escrito em uma pedrinha branca, que simboliza a pureza, a santidade. E os despojos do homem de Deus são os testemunhos, a libertação do povo e a sua salvação – isso é o mínimo que deve acontecer.

Aqueles que desertaram ou se corromperam é porque estão numa guerra, mas apenas para aparecer ou receber algo em troca – esses são os de Efraim. Nós somos da tribo de Judá – não digo nem da tribo de Levi –, por quê? Porque o profeta que veio antes de Gideão era da tribo de Levi, mas essa era religiosa, tradicional. A nossa Linhagem é a de Davi, sem nenhuma condição humana, mas Revoltada, Santa; isto é, Deus levantou a IURD e nós próprios nos escolhemos pela intenção sincera de servi-LO e não a nós mesmos.

Por isso, nós da IURD, não nos vendemos, até porque já fomos comprados pelo Sangue do nosso Rei JESUS. Já o mesmo não posso dizer daqueles que um dia estiveram entre nós, e, infelizmente, não eram um dos nossos*; e, por isso, se venderam, quando saíram da IURD para abrir uma seita evangélica!

E você, é de guerra ou DA guerra de Deus?

(*) Mateus 15.13

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Amanda

    Eu sou DA guerra!

  • ANA PAULA DA SILVA

    REALMENTE BISPO, NOS DA IURD, NOS NÃO VENCEMOS, POR EXPERIÊNCIA, MAIS NOS VENCEMOS, ASSIM COMO GIDEÃO VENCEU PELA FÉ, NO DEUS VIVO E PODEROSO.

  • Flavia de Castro

    Caramba! Que forte! Sou DA guerra! Guerreira da tribo de Judá, da minha amada IURD!

  • Gustavo Colle

    Eu sou DA guerra de Deus!!!

  • Carla w de oliveira

    REALMENTE BISPO, NOS DA IURD, NOS NÃO VENCEMOS, POR EXPERIÊNCIA, MAIS NOS VENCEMOS, ASSIM COMO GIDEÃO VENCEU PELA FÉ, NO DEUS VIVO E PODEROSO.

  • Maria Martha///Orquideas

    Es-me aqui pronta para guerrear; Em todo tempo e fora de tempo,com ouvidos atentos para ouvir o chamado da trombeta…………..Espada pelo SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ana paula

    bispo eu sou da guerra

  • Fátima Vitoriano

    Amem bispo, sou DA guerra do exercito do Deus vivo!!!

  • manuelly

    E pura verdade!
    eu sou DA GUERRA!

  • Janaila

    Amém Bispo! Sou da guerra de Deus… É a mais pura realidade o que está escrito nesse texto.
    Deus seja Louvado, Honrado e Glorificado sempre!

  • ADILMA PEREIRA

    SOU DA GUERRA COM CERTEZA, E ME IMPRESSIONO COM A CLAREZA DAS VERDADES CONTIDAS NESTE TEXTO! DEUS SEJA LOUVADO!!!

  • Nivia

    Olá Bispo, sou da guerra de DEUS!!! sou soldada de DEUS, Esse é o Espirito, eu me encontrei nesse grande exercito de DEUS,,, estou muito feliz e pronta para as batalhas. muita luz pra td essa equipe!!!!

  • juninho

    ta ligado eis me aqui DA GUERRA pra luta sempre por DEUS e minha familia

  • Carolina Angélica

    Olá bp. Júlio eu sou da Guerra de Deus! Não desistimos nunca….tudo para a Gloria do Senhor Jesus!

  • Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Bom dia, Bp! ” Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência…’ (Jeremias 3:4). Esses são os nossos orientadores, bispos e pastores guerreiros de DEUS que vão à frente conduzindo o seu destemido e invencível exército. Obrigada meu DEUS, obrigada IURD. Somos da guerra.

  • Marília

    Eu sou DA Guerra!
    Estou na Fé ore por mim Bispo.

  • Lenilton R

    EU SOU DA GUERRA!!! E REVOLTA É MEU NOME!

  • luciane

    Eu sou da Guerra e sempre serei em nome de Jesus…

  • Leila Marcia

    Bp, boa noite! eu sou DA Guerra!!!!!!!

  • tadeujunior

    essas inspiraçoes que vem de de Deus ,fazem toda a diferença no trabalho da iurd……

  • nicole marçal

    Eu sou DA guerra com certeza!!! e que DEUS seja honrado através da minha vida!!!

  • Fernanda

    Nossa ARREBENTOU ! EU SOU DA GUERRA , estamos na guerra e ela só há de piorar , mas sabemos que a VITORIA JA É CERTA , VAMO QUE VAMO PRA CIMA DOS EFRAIMITAS DE HOJE !

  • marivaldo

    sou da guerra,e quero dizer que é o melhor texto que li até hoje.só tenho a comentar que deus é fiel

  • alex antonio

    QUE DEUS ABENÇOE ESSA OBRA SOU DA FÉ DA GUERRA DE CRISTO,ESTA É A REVOLTA SANTA A CAUSA DE DEUS

  • Wandebúligo

    Na Fé de Gideao. Nasci na GUERRA, me criei na batalha, meu nome é REVOLTA.

  • marcia maria da silva martins

    BISPO REALMENTE NÓS SOMOS DA GUERRA DE DEUS,LUTAMOS POR AMOR,PARA RESGATA AS ALMAS QUE ESTÃO PRESAS NAS MÃOS DO diabo.NÃO ACEITAMOS SUBORNO ,NEM FAZEMOS ACORDO, ENTRAMOS NAS GUERRAS PARA VENCER. É VENCER OU VENCER !!!!!!!!!

  • Wandebúligo (PEIXOTO DE AZEVEDO-MT

    É isso mesmo na FÉ. Tenho 19 anos bispo, nós que servimos a DEUS vivemos em constante sacríficio para honrá-lo. Agradeco muito ao SENHOR da minha vida por ter colocado pessoas de FÉ como voces para que eu seja lapidado dia após dia.

  • eduardo zanela

    BISPO O SENHOR FALOU TUDO… SOMOS DA GUERRA POR ISSO JÁ VENCEMOS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.

  • luana

    É isso Bispo, Deus não veio para trazer paz, mas sim espada! Essa história de ficar acomodado vendo as horas passarem é algo diabólico! Devemos ter essa fé da iurd, a fé que age!!! A fé em movimento! O mal é derrotado quando nós nos revoltamos contra ele. E é isso que devemos fazer a cada dia!
    Que Deus te abençoe muito, bispo!!! Na fé!

  • marta

    Eu agradeço a Deus e a igreja universal , pq meus olhos a cada dia estao sendo abertos. E eu hoje me considero Da guerra. Eu apanhei muito do diabo mesmo estando na igreja, mas o Deus da universal me ensinou sobre a fé sobrenatural. Que Deus abençoe muito vcs bispos e pastores.

  • Adriana - Cenáculo P.Alegre -RS

    Já é, bispo! Guerra de Deus sempre! Aquele que é palha não aguenta e salta fora mas o que enfrenta as lutas e triunfa, é refinado pelo fogo! Vamos nos aperfeiçoando sempre! Quero um novo nome escrito nessa pedrinha branca!
    Tá ligado! Deus Abençõe!

  • barbara rosa agostinho

    gostei muito Sr. Bispo é um grande esclarecimento obrigado

    temos muito que aprender com o Sr. que DEUS o abençoe.

  • Alexandre Romero - RJ

    Nasci na guerra e me criei no combate. Essa é o espírito. Por isso que eu amo a nossa IURD. Não se trata de demagogia, partidarismo idolatria ou coisa parecida, mas essa fé que o Espírito Santo nos deu não se encontra em lugar algum.

  • vinicius

    Eu sou DA GUERRA.
    Bispo um fato muito forte citado pelo sr. é quando diz; que muitos daqueles que estiveram no nosso meio não eram um dos nossos, a Biblia confirma isto, e os caracteriza como ”os anticristos”
    ” Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também, agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora.
    Eles saíram de nosso meio; entretanto, não eram dos nossos, porque, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido com nosco; todavia, eles se foram para que ficasse manifesto que nenhum deles é dos nossos.”
    1 João. 2. 18,19

  • ATEVALDO DE ASSIS SANTANA/OBREIRO/CAJAZEIRAS 11/salvador/ba

    sr. bispo o espirito que DEUS me deu para servi-lo e o ESPIRITO SANTO, eu faco parte do exercito da guerra de DEUS, mas quero recompensa , salvar minha alma e resgata as almas perdidas.conte sempre comigo.esme aqui.
    sou soldado de DEUS, CONDECORADO PELO ESPIRITO SANTO. que a benção d DEUS esteja com todos os bispo e pastores desta nação” IURD”

  • Paula souza

    Boa Tarde!!

    Percebemos que os filhos de Efraim eram mitos orgulhosos, e não tem coisa pior do que o orgulho, quero sempre viver a Guerra de Deus para glorificar a Ele, que ser um instrumento nas mãos de Deus para que na guerra conheçam o meu senhor. Tenho prazer de fazer parte do exercito da IURD.

  • Sebastian

    Mucha verdad junta!!! Este post reventó!!!

  • Marise

    Sou DA guerra!

  • elza

    SOU UMA MULHER DA GUERRA!!!
    DA GUERRA DO SENHOR JESUS

  • neide

    sou da guerra do nosso SENHOR JESUS……………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • flávia dayane

    olá bispo
    Relamente é desse exercíto que temos de fazer parte e atráves dele , levar a existência de DEUS

  • flavia dayane

    olá bispo,
    realmente é desse exercíto que temos de fazer parte para levarmos as pessoas perdidas , a existência de DEUS através de mim e todo aquele que crer .

  • Dayany Xavier

    Com certeza eu SOU DA GUERRA, sou do EXERCITO DE DEUS e graças a Deus por isso…O nosso objetivo é o mesmo de Deus lutar contra as obras do diabo, e fazer com que todas as pessoas conheçam o nosso Deus!
    Na fé
    Dayany Xavier

  • Raquel

    Boa tarde bispo Dou graças a Deus por fazer parte do exercito da iurd,foi aqui que aprendi a lutar as lutas de Deus,fui uma soldada escolhida por Ele para guerrear contra as forcas do mal,não vou parar nunca,e através da minhas vitorias engrandecer o nome de Jesus..

  • Andressa Medeiro

    Realmente Bispo tem muita gente que não entende a nossa fé, acreditam que somos escravos mais na verdade somos filhos de Deus, por isso somos da guerra para fazer com que o nome do diabo seja envergonhado pois foi para isso que Deus nos escolheu e essa é a nossa sou muito feliz em fazer parte desse exercito.
    Deus abençoe o senhor mais e mais.

  • Silvio Miguel - Guarujá

    É por isso que a cada dia reconheço e sou grato ao meu Senhor Jesus, porque eu poderia estar em qualquer lugar más ele me conduziu para o lugar certo e me coloco à disposição para que seja feito em mim o seu quer, a sua vontade.

  • marly

    es muy fuerte yo soy una de essas de la guierra de Dios

  • Iris Roma/Amapá

    Com certeza,sou da guerra graças a Deus por fazer parte deste exército.

  • Daniela Santos da Silva

    Eu faço parte deste exercito e nunca vou sair pois é uma honra guerrear as guerras de Deus,pois importa-me que o nome do meu querido e amado Deus sera glorificado.

  • ANTONIA BATISTA (MURIBECA/PE)

    SOU DA GUERRA !

  • cesar rj

    bispo é a pura verdade não tem acordo ou é .

  • Adriana

    Olá Bispo,eu sou da guerra e não vou desistir,vou em frente até o fim.Obrigado pelas palavras de fé,que com certeza nos tem fortalecido cada dia mais.Deus abençoe o senhor e essa obra maravilhosa do Senhor Jesus, que me salvou e me fez ser a pessoa feliz que sou hoje.

  • JP

    Sr.Bispo na Graça de Deus eu sou da guerra.porque é isso que me tem me mantido e na fé de que tudo ja deu certo em Nome do Sr. jesus.

  • Denise Fróes Cenáculo Central de Manaus

    Com certeza, sou DA guerra e faço parte do Exército do Senhor Jesus!
    Ótima meditação do senhor…

  • Patrícia Araújo

    Boa Noite,

    Bispo…
    Com certeza, bispo juntos na fé da Gerra de em relação ás obras do maligno…e sim pela paz aos aflitos e necessitados, não a paz desse mundo mas a que o Senhor Jesus nos promete e tem me concedido.
    Graças á Deus e a IURD por fazer parte deste ”Exército da Guerra dos SENHOR DOS EXÉRCITOS’.’

  • lusymeire alves de souza

    estamos juntos nessa fé bispo conserteza pela misericordia de Deus hj sou da guerra e nao de guerra e em guanto ele me fortalecer vou ser da guerra PAZ SÓ LA NA GLORIA!!!

  • ARIANA RODRIGUES

    SIMPLESMENTE TUDO QUE PRECISAVA EXPRESSAR MAS NÃO ENCONTRAVA AS PALAVRAS CERTAS. ÓTIMA MEDITAÇÃO!!!!!

  • Rondineli Ponte

    GRAÇAS A DEUS POR FAZER PARTE DESTE EXERCITO, E MESMO DEPOIS DE MUITOS ANOS CONTINUAR NA MESMA FÉ GUERREANDO PARA A GLÓRIA DE DEUS, POIS IMPORTA QUE O NOME DO SENHOR JESUS CRESÇA E O NOSSO DIMINUA.

  • Maria C. dos Santos

    Boa Tarde, Bispo.
    Sou da GUERRA DE DEUS, pertenço a ELE, luto com ELE, pois sei que temos os mesmos objetivos, de LUTAR PELO POVO, POR DEUS, pelas INJUSTIÇAS, não para sermos glorificados, mas, para que DEUS seja exaltado.

  • Lorena Xavier

    Bispo oro a Deus para permanecer firme guerreando a guerra de Deus até o fim e não guerrear visando motivos particulares.Quero ser e permanecer da Guerra!!!

  • fabio de são francisco-MG

    muito forte, eu tambem sou da guerra de Deus, “” Eia subamos e posuamos. “” ta ligado

  • obr wanessa oliveira- Belém/pa

    Tá ligado, bispo!!! é isso mesmo. Somos do exército do DEUS VIVO e da IGREJA UNIVERAL DO REINO DE DEUS. Por isso não vamos nos render as investidas de satanás.

  • Natalia

    DA GUERRA E QUE VENHA ELA POIS E ELAS QUE NOS FAZ TER MAIS INTIMIDADE COM DEUSSSSSSSSSSSSSSSS ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS…….

  • Alcina Suede Dauce

    Da guerra de Deus estou e para sempre

  • william patrick santa brigida anselmo

    é verdade, nos temos que avaliar a intenção do nosso coração,se é boa ou ma.

  • Paulo Henrique

    Da Guerra de Deus com certeza…. tamos juntos.

  • Sílvio C. Brasileiro

    Sou da guerra juntamente com O Bispo e demais que andam na fé da IURD, vamos guerrear contra o inferno.

  • Bruno Miguel - Torres Vedras

    Pois é, a tribo de Efraim devia querer se mostrar, vencer para a sua própria glória! Assim tem nas igrejas, pessoas que carregam um titulo, ou querem carregar um titulo, seja de obreiro, pastor, tia de escolinha, etc… mas só para se mostrarem e sentirem importantes e não para servirem Deus, mas esse tipo de gente se esquece que o Autor da vida vê tudo, conhece bem o nosso interior! Que Deus levante no nosso meio pessoas verdadeiramente sinceras, que queiram de verdade contribuir para esta “Guerra Santa”, para o crescimento do Seu Reino, e que Ele nos livre de sermos hipócritas! Deus nos abençoe a todos nós!

  • Lilian Santana Abraão /Salvador-ba

    muito bacana eu sou Da guerra lutando pela minha salvação e pela salvação de outras vidas estamos na mesma fé

  • Ana

    Com certeza DA guerra de Deus .

  • Raquel Dias

    Sou DA Guerra de DEUS!!!!!!!!!!!!

  • marcia fortaleza

    eu sou da guerra e estou na guerra, ñ me desvio nem um segundo sei que sou sempre vencedora, pois todo aquele que esta em CRISTO é guerreiro e vencedor fiquem na fé

  • eduardo soares de moura

    Eu sou da guerra de Deus. e to ligado

  • Genine Ruivo

    Eu sou DA guerra! Devemos ser também auto-combatentes, ou seja, combater os nossos próprios erros, falhas, maus pensamentos, tentações….. A vida é uma guerra constante e se não tomarmos a atitude de nos entregarmos para Jesus de corpo,alma e espírito , sairemos de certo derrotados e fracassados. E claro, a nossa guerra não é contra a carne mas contra todo o espírito maligno que trabalha todos os dias para matar, roubar e destruir vidas. E havendo uma aliança com Deus, Este é o nosso Escudo e certamente seremos mais que vencedores para a HONRA E GLÓRIA do nosso Senhor Jesus Cristo. Uma coisa temos de saber que Deus não precisa de nós para nada, nós é que precisamos Dele para TUDO.

  • ZENILDA RODRIGUES DE BRASILIA

    COM CERTEZA SOU DA GUERRA DE DEUS PORQUE EU SEI EM QUEM EU TENHO CRIDO NA FÉ

  • Edmundo Grajauskas ( Rio de Janeiro, Templo Maior )

    Boa noite, bispo! Vivemos em guerra, mas não desistimos nunca. Somos iguais aos trezentos de Gideão, Deus nos chamou para uma batalha espiritual, e nessa batalha mostramos para o que viemos e quem somos. Afinal, Deus não escolhe os cavardes. Por isso, é que muitos já sairão do nosso meio. Só os valentes persistem. Aquele que durar até o fim, esse herdará o reino de Deus, assim eu vou pensar até o fim da minha vida. Estamos juntos, que Deus os abençoe.

  • Tamires Rodrigues

    É verdade nós da IURD somos da guerra de Deus, lutamos pra vencer ,sabendo que quem vai na nossa frente é Deus e é pra ELE que vai todo o mérito pq sem Ele não somos nada.

  • Ana Paula

    Todo nosso esforço, é para levar o Reino de Deus, aos sofridos, aos desconsolados deste mundo, por isso que todo mérito de todas as vitórias alcançadas por nós, é dada ao nosso Rei, Jesus! Nós da IURD, lutamos pela causa do Evangelho, e os que lutam por motivos pessoais, um dia saem de nosso meio, pois não tem chamado!

  • Rosana firmino Chorozinho-ce

    com certeza sou DA guerra de Deus!

  • Christian Santos

    Eu sou DA Guerra com certeza Bispo

  • Danielle

    Eu sou Da guerra de Deus!!!
    Na fé

  • ARLENE-SERGIPE

    é muito forte essa palavra,eu sou da guerra!

  • Aguinaldo Rosa

    EU SOU DA GURRA, porque eu sei que quem está no comando é o meu SENHOR JESUS CRISTO, o DEUS DE VITÓRIAS.

  • Claudio - Palmeiras/Suzano SP

    ARREBENTOU!!!! NOSSO SENHOR JESUS SEJA GLORIFICADO, POR TER USADO O TEU SERVO PARA NOS ORIENTAR E SABERMOS QUAL TEM QUE SER A NOSSA VERDADEIRA POSIÇÃO NA GUERRA DO NOSSO DEUS.

  • Edelma Detrinidad

    yo soy de la guerra de Dios de la IURD

  • Rodrigo Martins

    Eu sou Da Guerra de Deus !!!! Realmente quem está nessa luta constante que nós passamos só por interesses pessoais, com certeza vai cair ou deserdar, mas aquele que luta a luta de Deus permanece em pé, com humildade e dependência de Deus, pois sabe que no final de tudo vai ter a recompensa ETERNA que é o mais importante, pois mesmo que tenhamos tudo nesse mundo, quando morrermos não levaremos nada desse mundo nojento, com certeza temos que ter uma vida abundante, mas sobretudo é a vida com nosso Deus…..

  • Monique Mendes

    Ta ligado, isso é muito forte e verdadeiro, eu me alimento dessa palavra e espero que todos tirem proveito dela. Principalmente nós obreiros que estamos na frente da batalha. Monique -Catumbi RJ

  • Esteves

    muito bacana; realmente,somos DA guerra nao de guerra,é maravilhoso fazer parte deste exercito do SENHOR,nada pode nos deter e quando lutamos, lutamos com o SENHOR o bom combate com a certeza da vitoria…o nosso general ,é CRISTO seguimos os teus passos nenhum inimigo nos resistirar,AMÉMMM!

  • Tatiane Oliveira Leite

    Muito forte,que a cada dia venha diminuir mais em mim e que venha aumentar cada vez mais em DEUS!Temos que ter somente essa intenção no nosso coração ganhar almas e tomar os problemas das pessoas,pois tendo esse espirito nunca vamos nos corromper.

  • Vanessa Soares

    olá bp. macedo, realmente estamos numa guerraespiritual contra todo mal que atinge a humanidade, e quantas pessoas estão sofrendo neste mundo porque vivem com espiritos imundos em suas vidas, destruíndo seus lares, famílias, sua saúde e sua área econômica, essa é a função da igreja universal, mostrar pra essas pessoas que Deus está em guerra contra todo esse mal por ela, para abençoa-la, e todos nós da iurd vivemos em paz, sim, porque o espírito santo é paz, mas vivemos constantemente em uma guerra contra o diabo e seus anjos, que vieram para este mundo para matar, roubar e destruir. muito forte, eu sou dessa guerra contra todos os males. Deus abençoe o senhor bispo mais e mais para nos abençoar.

  • Ignês Padilha

    Eis a questão Bispo, quantos são realmente da guerra de DEUS?
    Olha como o diabo fica furioso com os da guerra!!!!!!!!!!!
    Mas somo Gideões e não desistimos nunca…

  • Maristela

    É bispo…
    A gente só aprende nessa vida…
    Uma vez eu era mercenária sem perceber, e outra vez eu quis ser mercenária, mas não consegui.
    O tempo passou e me ensinou. E eu descobri que sou da guerra de Deus.

  • Sara Gabriela Dias

    Paz, é exatamente a palavra chave, a palavra quem só conhece é aquele que teve uma experiência com Deus, aquele que valoriza a fé, aquele que tem mantido sua comunhão.

  • Gilvana Bispo/ Porto Alegre-RS

    DA guerra de Deus.. Bispo.. vamos arrebentar,,,

  • kimberly viana

    Estou errando, porque estou querendo recompensa!

  • Bruna Oliveira

    Sou uma guerreira como Gediao e vou continuar a lutar como ele e com Jesus vencerei sempre.

    Bruna Oliveira-Portugal

  • JULIO CESAR

    BISPO,

    A MENSAGEM DIZ: JÁ FOMOS COMPRADOS POR ISSO A IURD ( OS NASCIDOS DO ESPÍRITO SANTO) SÃO OS DA GUERRA DO SENHOR.

    JULIO CESAR

  • OB. Aline Bahia Pau miudo

    Porque todos que são nascidos de Deus vence o mundo. e essa é a vitoria que vence o mundo é a nossa fé.As guerras que enfrentamos na nossa vida são: os problemas, as dificuldades,as afrontas, as calunias, as perseguiçoes. A nossa milicia naõ são as forças físicas nem as armas físicas, como lanças, espada,escudo, bombas,bazucas,granadas, ou qualquer tipo de armamento de guerra.Com o Espirito Santo nas nossas vidas combatemos o bom combate de fé.

  • Karina

    Eu sou DA guerra de Deus,pois inclusive estou lutando para não ser de guerra pois temos que lutar contra nosso desejos carnais que não queremos !!! Gostei muito dessa mensagem!!! :)

  • OB. A line Bahia Pau miudo

    A nosssa luta não é contra carne nem o sangue mais contra os principados e potestades, contra os dominadores,e forças espirituais desse mundo tenebroso.Matamos leoes dia após dia, quando nascemos ,de fato e de verdade da água e do espirito. Pode vi,r a espada, a nudez,nem altura, nem profundidade,nem a morte,nem a vida,nem as perseguiçoes,as tribulaçoes, nada poderá fazer os soldados de cristo, nem se render e nem retroceder.

  • Dedaldino Fusga de Angola

    Eu sou da guerra de DEUS e luto não por uma recompensa terrena mas espiritual.

  • Sirlei B

    Bom dia bispo, eu sou DA guerra de DEUS, passo por muitas tribulações, mas desistir jamais, sou da paz porque tenho paz dentro de mim .

  • Adelaine Dutra - FJB Espirito Santo

    Muito forte! É lógico que eu sou DA GUERRA!

  • Mauro de Belém

    Bispo, é formidável a sabedoria que o Espírito Santo nos dá. Aprendi mais esta lição. Já li estas palavras muitas vezes mas se não soubermos interpretar fica difícil entender o que Deus quer falar pra nós. Vem Jesus!!!

  • NELY

    Sou de Deus e luto por ele na igreja Universal,espada pela IURD

  • Paolla *Manaus-FJB Mutirão

    ta ligado bp essa palavra é muiiito Forte e eu SOU DA GUERRRRRAAAAAAAAAAA É CLARO BP E VAMO Q VAMO porque assim como Deus foi com Gideão e seus soldados será com agente …. já era vai arrebentar….

  • saleia

    muito forte e essas palavras de fé que nos faz ir para guerra sem medo pq sabemos que quem vai na frente e o nosso SENHOR JESUS!amem!!!!

  • JOAO VICTOR

    MUITO BOM .

  • Marcos Guilherme Souza da Costa

    eu sou DA guerra de DEUS

  • Marcos Kenedy

    Muito forte !!!

  • Felipe Queiroz

    Amém, bispo.
    Deus ilumine.

  • Aline da conceição de mattos vieira

    Sou da guerra de Deus.toda honra é de Deus,toda glória é Deus!! Aline paraiba do sul-rj

  • Raquel Gomes

    Arrebentou bispo, muito forte esse post. Em nome de Jesus que o SEJAMOS TODOS SERVOS e que a cada dia venhamos nos fazer escolhidos por Deus e sermos DA guerra!!

    Deus abençoe

  • Gerliane Soares

    Bom Dia Bispo Julio,Eu sou Da Guerra de Deus,da Guerra Santa,e Vencerei Mesmo Sem a Menor Condição Humana,Mas Vou Com Toda Força na Guerra Contra o diabo,Pra Arrancar das Mãos Dele Todas as Almas Perdidas,Essa é Minha Guerra,E a Minha Recompensa é a de Poder Servir a Esse Deus Maravilhoso Que Me Tirou do Mundo De Guerra e Injustiças,Essa é Minha Motivação.

  • Danieli Vitoria

    Tá ligado Bispo!!!! A nossa guerra é em nome do Senhor Jesus,por amor às pessoas,e não para nossa glória, promoções, elogios… Quando temos isso dentro de nós, essa intenção sincera, Deus nos honra com a sua Força,que vem do Alto, é tudo o que queremos e precisamos. Na Fé de Gideão!

  • patrick

    MUITO FORTE……..!!!!!!

  • patrick

    MUITO FORTE ………… !!!

  • IZALINA BATISTA

    Muito bacana Bispo … eu sou Da GUERRA… e que guerra a nossa que assumimos a fé na IURD!!!!E que alegria estarmos nesse meio.
    Nossa batalha diária é árdua, mas tudo se torna em alegria, alivio, paz, ao momento que entramos na presença de Deus… é como se tudo tornasse em NADA!
    Eu tenho orgulho em dizer conheci o SENHOR DOS EXERCITOS na IURD!!!!!!!!!! EIAAAAAAAAAA!!!!!!!

  • menani junior(são luis -ma)

    eu sou da guerra de deus e faço parte do exercito de deus,a guerra do povo também é minha guerra,e alegria do povo é minha alegria e nós vencemos todas as batalhas sem olhar pra traz porque sabemos que o nosso alvo que é o nosso senhor jesus esta na frente e não atrás

  • TANCREDO FRANCISCO - SEDE ALENCASTRO / RJ

    A GUERRA NÃO É PARA TODOS, É SOMENTE PARA AQUELES QUE SÃO DA GUERRA – A IURD NÃO É DIFERENTE, MAS FAZEMOS A DIFERENÇA. TANCREDO FRANCISCO – SOU UM SOLDADO DA GUERRA.

  • Nora Costa - Pompano Beach ,Florida

    Ta ligado Bispo, eu graças a Deus e a IURD, hoje sou uma guerreira do exercito do Deus Vivo, ou seja eu sou da Universal com muita honra e muita guerra, estou aqui para ajudar aqueles que precisam como um dia eu precisei, sou serva e obedeço. Vamos nessa força, porque a guerra contra o inferno nunca acaba.

  • PR.FÁBIO (ITAPETININGA)

    BISPO , ISSO É MUITO FORTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESTAMOS JUNTOS NO MESMO PROPÓSITO ATÉ O FIM.
    VAMOS ESVAZIAR O MUNDO DO DIABO E ENCHER O REINO DE DEUS.
    OS EFRAIMITAS MELHOR QUE SAIAM DE UMA VEZ, POIS NÃO FAZEM NENHUMA FALTA , COMO NÃO FIZERAM PARA GIDEÃO.

  • raquel ramos

    Sou DA guerra de Deus! Arrebentou bispo!

  • Celeste Mora

    Obispo sin palabra….. este es nuestro ADN guerra Yo estoy en la batallo con mi Dios Enfrente y Heme aquí……

  • GILBERTO FUNDÃO NETO - CENÁCULO DE TERESÓPOLIS - RJ

    BOM DIA BISPO !
    E QUE GUERRA É A NOSSA !!!!SABE QUAL A MOTIVAÇÃO QUE TENHO PARA TRAVAR ESSA GUERRA, A GUERRA DE DEUS ?! PRIMEIRO: PORQUE SOMOS AS PRIMÍCIAS DE DEUS, FIÉIS DIZIMISTAS!SEGUNDO: O SIMPLES FATO DE SERMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, OU SEJA, NÃO GUERREAMOS COMO QUE TENTANDO A SORTE MAS COM A VITÓRIA GARANTIDA, ENTÃO O TERMO CERTO NÃO É APENAS GUERREAR, MAS SIM “TOMAR POSSE”;TERCEIRO: SOMOS MOTIVADOS E POSSO DIZER “EMPURRADOS” PARA A GUERRA DE DEUS QUANDO FAZEMOS O PERFEITO SACRIFÍCIO, NÃO APENAS NAS FOGUEIRAS SANTAS MAS SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. AQUELE SACRIFÍCIO EM QUE DEUS SE AGRADA PRIMEIRO DE NÓS E DEPOIS DE NOSSA OFERTA.
    BEM EU PODERIA FICAR AQUI DISSERTANDO OUTROS MILHÕES E BILHÕES DE RAZÕES QUE NOS MOTIVAM, QUEM É DA FÉ SABE.
    HÁ EM NÓS UMA FORÇA INTERIOR INFINITA POR CAUSA DO PERFEITO SACRIFÍCIO, É ALGO INEXPLICÁVEL, É ALGO QUE FAZ A NOSSA FÉ SOBRENATURAL FICAR A FLOR DA PELE.
    EM FIM SOMOS DA FÉ E ENTRAMOS PRA GUERRA ATROPELANDO TODAS AS FORÇAS CONTRARIAS A DEUS. É MUITO FORTE, E COMO SOMOS, PELO MENOS EU ME CONSIDERO, INSIGNIFICANTES, É NATURAL E OBVIO QUE O NOME DO SENHOR JESUS SEJA GLORIFICADO EM NOSSAS VIDAS, AFINAL NÃO TEMOS HUMANAMENTE FALANDO AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE VENCER AS GUERRAS QUE O INFERNO NOS APRESENTA .

    DEUS ABENÇOE !

  • MARCIANE

    tá ligado bispo eu também sou da guerra de DEUS enfrentamos esta guerra todos os dias e a vencemos para honra e glória do nosso SENHOR e salvador JESUS CRISTO!

    NA FÉ !

  • Delfina Danca

    DA GUERRA DE DEUS, COM CERTEZA
    Delfina de Moçambique- IURD Tete

  • obr. Edezio Filho - Cabrobó/PE

    DA Guerra bispo…
    éssa palavra é muito forte… bacana…

  • Raquel

    Arrebentou!
    Que Deus sempre abençoe o Sr. Bispo, e que tenhamos sempre os olhos voltados para o Senhor Jesus!

  • Layssa

    Minha motivação é e sempre será a minha recompensa no Senhor!! Sem Ele não sou nada, é uma honra lutar pelo Seu santo nome!! Estou nessa fé!!

  • marcos santos

    Tá ligado, eu estou na guerra pq sou da guerra.

  • Rosi Mari França

    Nós somos da guerra. Vamos em frente. Não recuamos na batalha, pelo contrário a enfrentamos com a arma que temos: a fé. Não ficamos em cima do muro, vamos para a guerra, ou tudo ou tudo.

  • CLAYTON RODRIGUES (PETROLINA PE)

    A GUERRA DO POVO É A MINHA,A VITÓRIA DO POVO É A MINHA,FUI CHAMADO PARA COMBATER E EU VOU ATÉ O FIM DA MINHA VIDA,PORQUE EU SEI DA ONDE DEUS ME TIROU,E TUDO QUE FAÇO É PARA GLÓRIA DO DEUS VIVO,QUE É O MEU ESCUDO E MINHA FORTALEZA.AMEM!!!

  • SILVIA

    DA guerra de Deus!
    AMÉM!

  • Claudia-RS

    Bom dia Bispo,
    É muito forte tudo isso.Tenho como um bom soldado, muitas histórias de vitórias a contar.Davi,Abraão,Gideão sempre foram muito fortes em mim; numa das campanhas de Gideão tenho a marca desta Guerra e sempre guardo comigo a resposta que Deus me deu, quando lhe perguntei daquela marca; foi o Salmo 132.A Raíz de Davi.Da Fé e Da Guerra.

  • Felipe Oliveira

    Da Guerra Bispo !!!

  • Davi DA guerra!

    Sou DA guerra e por isso não vou arredar, retroceder nos objetivos a que Deus me confiou e inspirou, e é por Ele que luto, para Sua glória resplandecer através da minha vida e assim chegar o testemunho a quem precisa deste Deus.

  • kelly rocha

    SOMOS CHAMADOS ,PORÉM NÓS É QUE NOS FAZEMOS ESCOLHIDOS,A FAZER PARTE DOS DA GUERRA E COMBATER O MAL,POIS QUE JESUS DISSE:EIS QUE VOS DEI AUTORIDADE PARA PISARDES SERPENTES E ESCORPIOES,NÃO PODEMOS ESPERAR PARA AGIR TEMOS SEMPRE QUE ESTAR EM POSIÇÃO DE GUERRA ,A FAVOR DE TODAS AS PESSOAS QUE DEUS COLOCA EM NOSSO CAMINHO.SOU DA GUERRA ,PARA A GLORIA DE DEUS COM CERTEZA,NOSSA RECOMPENSA VEM DO SENHOR.

  • ELAINE SANTOS ANTUNES

    Sou da GUERRA, estamos juntos até a volta do nosso SENHOR JESUS, desistir e a saida dos fracos.

  • Diego

    É isso mesmo, esse é o espírito da IURD, muitos são os que lutam por coisas corruptíveis, lutam por algo que o tempo degenera. Mais a verdadeira guerra, a Guerra Santa vai muito mais além disso. A guerra da IURD é em ver as pessoas curadas, libertas e o mais importante serem salvas.
    Que Deus abençoe todos os guerreiros e guerreiras que fazem parte deste exército.

  • obr Carol

    Sou DA guerra concerteza!
    Nós devemos guardar nosso coração para não sermos como os “guerreiros” de Efraim. Orgulhosos, prepotentes DE guerra.

  • LIDUINA LOUREIRO-BRÁS

    O guerreiro que é guerreiro não espera, ele inclui-se……É isso mesmo…

    Por isso estou dentro da IURD, E SOU DA GUERRA!!! Aliás, EM GUERRA CONSTANTE…mal termina uma, já tem outra aguardando…mas; somos GUERREIRAS VALENTES..e é por isso que:..ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR, e com toda certeza em NENHUMA BATALHA seremos VENCIDAS…NUNCA!

    Estamos juntos nesta GUERRA Bispo Júlio…. e vamos sempre em frente!!!!!

    Na fé

  • nadia

    DA guerra de DEUS!!!!!
    Até o fim,pois minha motivação e ver a gloria de DEUS!!!!!!

  • cristiano machado mensor

    E isso ai Bispo ,arrebento!!!muito forte mesmo muito forte,sempre nesse espirito nos colocando a disposição a favor da guerra do nosso Deus um forte abraço fiquem com Deus.

  • maria jose - rj

    É MUITO FORTE ESTA MENSAGEM, FALA PROFUNDO NO CORAÇÃO DAQUELES QUE SÃO DA GUERRA , E NOS DÁ MAIS FORÇA PARA PARTIR PRA CIMA DO DIABO COM TODA REVOLTA , SABENDO QUE TEMOS UM DEUS GUERREANDO AO NOSSO LADO, ATÉ PORQUE A NOSSA VIDA É UMA GUERRA CONSTANTE E, SE NÃO COLOCARMOS O SENHOR DOS EXERCITOS Á FRENTE DESTA GUERRA NÃO SÓ PERDEREMOS A GUERRA COMO DESISTIREMOS DE LUTAR.
    QUE DEUS ABENÇOE OS SENHORES BISPO PARA NOS DÁ SEMPRE UMA PALAVRA DE FORÇA.

  • thayna

    Eu sou da Guerra, continue contando comigo!

  • cristiane aparecida michetti mattioli

    Amei quero ser tomada pelo Espirito Santo de Deus eu creio.

  • Jean M. Giliet

    DA GUERRA COM CERTEZA…DEUS CONTINUE CONTANDO COMIGO.

  • karen Campos Eliseos

    Eu estou nesta guerra, para Glória de nosso Deus, faço parte dessa família, de guerreiros e agradeço a Deus, pela honra de servi-lo, com o meu melhor, todos os dias.
    Deus o abençoe Bispo Julio

  • Carlos, MG

    Sou apenas um simples soldado DA guerra do SENHOR DOS EXÉRCITOS, cuja toda gloria é D’ele e para Ele, eu estou sempre me cobrando quanto a isso, ESSA É A MINHA MOTIVAÇÃO…

  • graças oliveira

    EIS-ME AQUI… MEU PAI NA FÉ…EIA! SUBAMOS E POSSUAMOS ! TA LIGADOOO Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve.
    Tudo por meu Pai me foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
    Lucas 10:21-22E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
    Lucas 10:27LUCAS 12;20,,,

  • renato

    Obrigado Bispo Júlio…

  • Edson Trovoada

    Porque diz o SENHOR JESUS EIS QUE ESTOU CONVOSCO ATÉ A CONSUMAÇÃO DESTE SECULO,QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR BISPO FORTEMENTE,E ABUNDANTEMENTE!

  • Ale Amaral

    Muito Forte Bispo!

  • maria lucia-santa barbara de goias

    Da guerra em nome de JESUS até lá.

  • Daphne

    Muito forte!

    Eu sou DA GUERRA DE DEUS!

    Na fé e revolta!!!!!!!!!

  • ANTONILSON

    Muito forte, o nascido de Deus se torna soldado valente e combatente do mal, participante do exercito do Altissimo.
    “Nós porem não somos dos que retrocedem para a perdição; somos entretanto, da fé, para conservação da alma”.(hb.10:39)

  • Elisangela de Moraes

    EU SOU DA GUERRA, E ESTOU EM UMA, MAIS O SENHOR DOS EXERCITOS É O MEU GENERAL! E A VITÓRIA É CERTA PARA HONRA E GLÓRIA DO SEU NOME!!

  • Luanderson Santos

    Bispo, como Abrãao também tenho um sonho,
    que é tão pequeno e insignificante, mas é o meu sonho.
    Porém, se preciso for abro mão de realiza-lo,
    pois contemplo o galardão, os tesouros no céu,
    a minha salvação.

  • pedrito Ávila - Comodoro - MT

    Somos da guerra de Deus, estamos aqui primeiramente para que nome d’Ele seja glorificado em nossas vidas, não gostamos da gerra mais pelo Reino que Deus nos deu não vamos correr ou nos assustar pela pressão que diabo tenta fazer em nossas vidas, pois para nos viver é Cristo e morrer é lucro. hoje temos duas satisfação se continuarmos aqui vai ser com alegria que vamos aceitar os despojo de nossas vidas por outras vidas e o crescimento do Reino de Deus aqui na terra e se morrermos a certeza que estamos com nosso nome no livro da vida, não queremos guerra, mas que venha as guerras, que sabemos que virá, pois a NOSSA GUERRA É A GUERRA DE DEUS.

  • felizminabrito

    Sou da guerra e persevero ate a ultima gota, ta ligado Bispo

  • Jucimar

    Querido Bispo, bom dia.

    As vezes a guerra está dentro da gente. Estou sempre aprendendo na Igreja Universal. Sempre aprendendo a lutar. Nesta semana enviei um email e estava muito entristecida porque via as pessoas dando testemunhos da fogueira santa e eu fiz um sacrifício que me doi até hoje e ainda não tive resposta. Disse no e mail que sei que Deus é fiel, mas eu estava me sentindo estristecida, não pelo que foi colocado no altar, mas pela resposta que eu tanto preciso. Ontem Deus falou comigo e Ele teve misericórdia de minha falta de fé. Já me vi respondida através da verdade que recebi do meu Deus durante a pregação da palavra na quarta feira à noite lá na Abolição. Ele teve misericórdia de mim e reescreveu meu o meu nome no livro da vida. O que adiantaria a resposta que pedi, se não tivesse a riqueza da salvação? Sabe Bispo, realmente eu sou previlegiada por fazer parte da família de DEUS, onde se aprende a lutar e a vencer.
    Um forte abraço no senhor e em toda sua família.

  • Priscila Fontes-Curitiba/PR

    MUITO FORTE!!!
    Eu sou DA guerra!! Sou da Tribo de Judá, eu vibrei ao ler este estudo, muito forte!!!

  • Claudio Moraes

    Bp.BOM DIA, E É POR ISSO QUE CONTINUO NESTA LUTA CONSTANTE PORQUE SOMOS PARTE DESTES 300 DE GIDEÃO E DO SR. JESUS. Fica com DEUS Bp.

  • ser

    avante! homens da guerra! guerriar contra o invisivel é só para homens da guerra mesmo, ou seja, homens de Deus.. muito forte bispo. DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS..

  • ilza CENÁCULO MAIOR VITÓRIA/ES

    É VERDADE,NÓS SOMOS DA GUERRA,E ESSE IDIOTA DO DIABO QUER NOS INTIMIDAR, MAS NÃO TEM PRA ELE,ELE TÁ DESTRUIDO Á CADA MENSAGEM QUE NÓS OUVIMOS ATRÁVES DO SR.DEUS ABENÇOE O SR. Á CADA DIA MAIS…

  • Vilma clara - Califórnia EUA

    Muito forte, eu sou da guerra .Quando vamos para a guerra e Deus está em primeiro lugar, a vitória é garantida,nao tem como dar errado.A glória é toda para o nosso Senhor Jesus ,mais muitos querem fazer sua vontade e confiar na força do seu do braço, mais não são reconhecidos por Deus.Na fé!!!

  • Fernando Buacala

    Louvado seja o nome de Jesus Cristo! Os que são da Guerra sempre dizem: GUERRA EH GUERRA! Forca Jovem Moçambique esta na guerra. E os jovens do FJM são na verdade desertores deste mundo podre e que a guerra de todos nos eh a salvação dos jovens perdidos pela arena moçambicana e nao só..os caídos e os que se dizem vivos enquanto mortos estão inclusive os que se dizem evangélicos chamando outros de MERCENÁRIOS enquanto eles eh os são.

    Deus abençoe grandemente a FJM- Moçambique.

  • Camilla Montes Ferraz Gomes

    Bom dia,
    Eu sou DA Guerra.
    Fui comprada pelo Sangue de Jesus Cristo .
    Deus abençoe a todos em abundância!

  • Erika

    Sou Da guerra de Deus! Pois estou sofrenrdo provocações e perseguições por parte dos irmaus de outra de denominações e dos incrédulos também; Mas tenho certeza que Deus é comigo! E que mensagem edificante, obrigado Bispo! Amo a iurd por nos ajudar a usar a fé inteligente!

  • Malvian Aparecida da Silva

    Quero ser um soldado na guerra de Deus será um honra gloriosa. De hoje em diante não termerei mal nenhum em nome do nosso Senhor Jesus

  • Pascoal Sandrenho

    A Tribo de Efraim, eram soldados de si mesmo por isso deram uma
    De desapercebido, ou melhor agiram como victimas como se eles nao souberam
    Assim soa Muitos “irmaus” no nosso meio que dizem: “Eu noa soube!! Ou niguem
    Me disse nada!! Os da Tribo de Judá (Universal) Sao Da Guerra! E voces???

  • Baoventura Jonas, Maputo-Moçambique

    Palavras para quê?Os que são da linhagem de David dão seus testemunhos após sacrifício e,por conta disso os do diabo se revoltam porque não são da paz.Na fé.

  • maria aparecida oliveira santos

    obrigado meu PAI por mim separar para ser da guerra… obrigado mesmo meu PAI por tudo mesmo por fazer parte dos ungidos dos separados para ser a DIFERENÇA…dizer obrigado e pouco mas o que agradecer e muito , muito mesmo…

  • Gabriel

    ” Sí avanzo…sígueme, sí me detengo…apremiame, sí retrocedo…mátame.”

  • Lima Junior

    Sou Da guerra até o fim!!!
    Sou prata da Casa (IURD), não fui comprado por dinheiro ou propostas bem sucedidas, fui comprado pelo sangue do meu Senhor Jesus, e servi-lO é o meu Maior prazer…Sou pastor da IURD e tenho orgulho disso, por ser um privilégio de poucos, privilégio que muitos perderam ao se venderem…
    Acredito que muitos se arrependem amargamente de ter perdido tal privilégio Divino!!!

  • Caliana Olicos

    EU SOU DA GUERRA, SOU DA TRIBO DE JUDÁ!

  • kaique de jaçana zn sp

    isso mesmo bispo e fogo no diabo nois samos de deus estamos na guerra mesmo

  • Ede

    Soy de la guerra de Dios!

  • Rosimeire martins dos santos

    bispo eu agradeco a Deus por ter colocado essa fe no seu coracao eu preciso tanto ser batizada com O Espirito santo santo porque o senhor diz que quem nao tem Ele desiste da fe e eu nao quero desistir como faco pra ser batizada? Eu ja me batizei nas aguas, devolvo o dizimo, ofertas, sacrifico, sei que preciso fazer algo mais mas nao sei o que? me ajude!

  • Darlan Santana

    Vive com Deus não significa viver sem batalhas, mas sim todo tempo em guerra seja fisica ou Espiritual.

  • Elessandra Duarte

    “Guerra” é o que tem que estar dentro de nós para combater o diabo e glorificar o nome do Senhor Jesus.

  • Ricardo Beltran

    bispo essa inspiração é uma revelação !
    muito forte que so de lér faz meu sangue ferver;
    pois sou DA GUERRA DE DEUS.

  • Wainar Rodrigues/Manaus-AM

    Muito profunda esta mensagem…faz-nos refletir profundamente e nos questionarmos sobre o que realmente tem nos motivado:Glorificar a Deus ou a nós mesmos?

  • Julianne Sales

    A guerra já faz parte de mim, é ela que cada vez mais aumenta a minha fé e mostra o Poder de Deus nas minhas vitórias. Eu me faço escolhida, todos os dias. EU SOU DA GUERRA !

  • Niedson- Campina Grande-PB

    Muito forte bispo, esta é a inspiração e a coragem que vem do próprio Deus, uma ótima noite para todos os que lerem este comentário e fiquem todos na guerra, ou seja, em vigilância em nome de Jesus Cristo.

  • joaquim

    É isso mesmo Bispo, é fogo no diabo.

  • Paula caxias LEME SP

    SOU DA GUERRA BISPO …..

  • LUCY MEDEIROS-MS

    BOA NOITE BISPO…

    SOU DA GUERRA COM DEUS.
    CAIM MIL AO MEU LADO, DEZ MIL A MINHA DIREITA, EU NÃO SEREI ATINGIDA… ESSA É A FÉ QUE VIVO HOJE, JUNTAMENTE COM O MEU DEUS E PAI. APRENDENDO SEMPRE JUNTAMENTE DO EXERCITO UNIVERSAL.

    NA FÉ DA REVOLTA SEMPRE.

  • ROSI- São José dos Campos

    MUITO FORTE BISPO, ESSAS PALAVRAS SURTIRAM EFEITO MUITO FORTE DENTRO DE MIM. SOU DA GUERRA DE DEUS, POIS SOU DA IURD! Q DEUS CONTINUE USANDO O SENHOR !
    NA FÉ!

  • Mathews Fernando

    È isso ai Bispo, não podemos aceitar que o diabo nos vença, jamais isso ta fora de cojitação pois, nós nao somos de guerra e sim DA guerra, é isso ai vai arrebentar……… DEUS abeçoe o Senhor

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    Na guerra de Deus, e é tão bom, tão gostoso guerrear nela, pois as criticas, as perseguições vem como consequencia, e é aí que nos tornamos fortes para vencer as batalhas…!!!

  • alessandra freitas

    muito forte bispo,essa palavra falô forte comigo. Deus abençoi!

  • jose roberto

    bispo,só de pensar nas covardias q o diabo tem feito com as pessoas,sinto uma revolta muito grande,peço a proteção de DEUS visto a sua armadura q é a fé e faço uso da sua espada q é a palavra e parto pra cima com tudo assim como fez gideão.(disse JESUS eu ñ vim trazer paz,mas espada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

  • GABIMÁRIA PASSOS SANTOS

    SIM BISPO JÁ ESTOU NA GUERRA DE DEUS!!

  • Obr.Mônica

    É isso mesmo Bispo,fiquei mais revoltada ainda depois desta palavra,tenho certeza de que DEUS já está agindo.

  • DOUGLAS DA IURD DE ITACURUÇA

    É VERDADE BISPO NÓS NÃO TEMOS QUE NOS GLORIARMOS EM BATALHAS ESPIRITUAIS GANHAS, ESSE É O MOTIVO PRINCIPAL DA QUEDA DO HOMEM DE DEUS, COLOCAR SUA FORÇA EM 1º LUGAR E DEUS EM 2º LUGAR.

  • Diná Aparecida Ferreira

    Que benção de palavra ,com certeza eu sou da guerra e quem faz parte desta benção a IURD jamais foge. Que Deus abençoe a todos.

  • Gilmar de Almeida - Limeira/SP

    Que mensagem bacana e profunda bispo.
    É verdade nós precisamos ter a motivação que vem do alto, de Deus.
    Temos que entender que tudo é feito, para Ele, por Ele e para Sua glória,
    quando tomarmos o nosso lugar de soldado obediente e fiel, cumprindo as ordens do Senhor dos exércitos.Então
    Ele se agrada e nos recompensa com o melhor do Seu reino.
    Também sou da guerra do Senhor, espada pelo Senhor dos exércitos!
    Que o Senhor Jesus continue o abençoando cada dia mais.

  • Felipe

    Com diz a música ” a Ele toda glória…” e assim que tem que ser nossa vida

  • elizeu souza

    arrebentou bispo… nascido e criado na guerra onde os valentes são encontrados!

  • juan

    obispo es muy fuerte quien de la guerra no le importa nada a donde va a servir en que lugar de que manera con cual pastor el solo esta listo! preparado para lo que sea el solo quiere guerrear (servir)

  • ALDEVAN

    sim bispo ja touna gerra di deus

  • Roberto de Souza

    Incrível e abençoadora essa interpretação desse texto. Jamais a tinha entendido tão claramente. Me move isso, porque posso olhar e ver que muitas de minhas lutas e batalhas as ganhei para mim mesmo e seus frutos foram momentâneos, equanto que algumas poucas que lutei e conquistei para a glória de Deus, permanecem com alegria em meu espírito. Agora entendi, tem que ser o Senhor e seu Reino a minha motivação. Obrigado Bispo.

  • marilene almeida

    Arrebentou,é isso aí bispo.Quem é DA guerra,do SENHOR JESUS,não se vende por nada.Poque já fomos comprado por preço de SANGUE VALIOSO…DO NOSSO SENHOR!!!!!!

  • ADILSON GUERRA

    SOU DA GUERRA! PORQUE NÃO TENHO NADA A PERDER! PRONTO PARA O COMBATE! PARA GLORIFICAR O MEU SENHOR! LAMBENDO A ÁGUA COM UMA MÃO E A ESPADA NA OUTRA! E OLHAR BEM ATENTO PARA A ETERNIDADE COM O MEU SENHOR!

  • Julia

    Bispo! Que forte a mensagem aqui, pois e verdade que muitas veces a guerra que as pessoas querem ganhar a so pra sua gloria, satisfazer o seus desejos pessoais e enfim ter pra sim a gloria. Mais lendo essa mensagem eu veio a comprender porque tanto nós aplaudimos pro nome de Jesus, e cuando da o nosso testemunho e pra honra e gloria de Jesus pra nessa guerra salvar mais almas!
    Eu digo uma coisa so: A IURD e pura Fe Inteigente demais! e eu louvo e agradeço por essa Fe que nos faz pensar e saber que em toda guerra a gloria e honra e so pro nosso Deus, enfim. Eu estou nessa fe, vai arrebentar.

  • Luiz Claudio - Jaciara MT

    Que palavra GLORIOSA, realmente nós da IURD somos DA guerra…
    Arrebentou!!! DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  • André Luís

    Esse é o espírito, e quem não aceita pede pra sair, porque os DA GUERRA iram passar por cima!!!

  • Elvina Alencar

    Sou da Guerra de Deus, e tenho que matar um leão por dia pois o Diabo só se levanta para cair

  • jefferson s pires

    bispo julio esta mensagem é muito forte, sou Da guerra do leão da tribo de judá.

  • Henrique Varela - Palma de Mallorca (España)

    Hola, Obispo.

    Yo soy de la guerra de Dios. Porque aprendí a colocar mi Señor en primer lugar, como ha dicho usted muchas veces, nada ha más importante que mi salvación.
    Yo tenía miedo de casarme mal, o sea, casar con una mujer carnal, porque sabía que podría comprometer mi comunión con Dios. Por eso, mi sueño me obligó a sacrificar en las hogueras santas. Por fin, alcancé una esposa realmente dirigida por Dios. Nacida de Dios y bautizada con el Espíritu Santo.
    Ahora, como dijo el Obispo Renato Cardoso, uno tiene que invertir todos los días en su matrimonio para mantenerlo vivo, y así es nuestra vida con Dios. Todo el soldado, sabe que tiene que estar preparado para la guerra en cualquier momento, por eso tiene que estar siempre ejercitando su fe. Hoguera santa, voto, ofrendas, temor, equilibrio, amor, respeto, consideración, conmemorando, ayunando, dedicando su ser al Señor de los Ejércitos, todos los días de su vivir.
    ¡SOY DE LA GUERRA DE DIOS, SI!

    Saludos.

  • thiago

    sou da guerraaaaaaaaa

  • ROSELAINE MARTINS

    Muito forte!
    Sou da guerra de Deus!

  • renata oliveira dos santos

    Renata de manaus AM
    é isso mesmo bispo, nossa maior recompensa vem dos altos ceús, apenas temos que dar sem querer nada em trocar pois aquele que dar recebe, só dar aquele que renuncia e só renuncia aquele que é da gerra junto o nosso Senhor Jesus!!! na fé

  • Reinaldo lunguinho- Benfica (Rj)

    Com toda certeza da…Guerra de DEUS.
    Muito forte Bispo.

  • maria leonor epianio

    Da guerra de deus !!!

  • waldeci

    BiISPO TA LIGADO ! SOU DA GUERRA DE DEUS ! SERVI A DEUS E E SER USADO PRA AJUDAR O POVO A SER LIBERTO COMO FOI GIDEÃO !

  • NELI BERNADETE PINTO COLPO

    COM CERTEZA NA IURD, É ALI QUE DESISTI MORRER.BUSQUEI EM TANTOS LUGARES E NADA, MAS NA IURD DEUS USOU PESSOAS PRA ME SOCORRER, HOJE TENHO MUITA VONTADE DE VIVER E VIVER BEM.OQUE MAIS ME ALEGRA É QUANDO CONSIGO ENCHER O CARRO DE ALMAS, QUERO QUE TODAS AS PESSOAS RECEBEM O QUE RECEBI DE DEUS, E VOU RECEBER MUITO MAIS. NA IURD APRENDI OLHAR SEMPRE PRA JESUS SEJA QUAL FOR A SITUAÇAO, USAR A FÉ SOBRE NATURAL E SEGUIR EM FRENTE.
    DEUS BENÇOE A TODOS DA IURD.

    OBREIRA NELI

  • Alexandre

    Sabemos que temos que andar com pessoas da fé que falam a mesma língua da gente, mas existem aqueles que não falam a mesma língua, ou possuem uma “língua endemoninhada”(fofoqueira, por exemplo). Um espírito imundo pode manifestar em um corpo humano, mas também pode manifestar em uma “língua humana”, através de fofoca ou palavra negativa. Esses são os efraimitas, que vivem para a própria glória e querem separar os guerreiros verdadeiros de suas tropas, como era a de Gideão. Deus odeia contenda entre irmãos, e por isso pediu para Amazias ir só para a batalha.

  • Ursula

    Tá LIGADO Bispo, essa Fé e esse FOGO só existe aqui na nossa IURD somos DA GUERRA DO PODEROSO SENHOR DOS EXÉRCITOS O DEUS VIVO DE ISRAEL. somos forjados no fogo puro do SENHOR AMÉM.

  • jarbas m pedro

    Bispo Macedo e Bispo Julio Freitas.
    Nesta tarde ungi minha casa…cansado desta situação,desta afronta..dobrei meus joelhos na garagen da minha residencia e falei que todo mal feito fosse desfeito no nome do Sr.Jesus.
    Pela manha fiz a oração do perdao cf. o livro Nada a Perder do Bispo Macedo ensina.
    Estou com novas atitudes.

  • Cíntia

    Da Guerra De Deus concerteza :)

  • izabel barbosa

    sou da guerra de Deus,temos que lutar nossas guerra na fé em Deus.E eh muito bom contar com pessoas que oram pelo povo fazendo sua gloria para Deus

  • Cibely Peixoto - Macapá/AP

    Que meditação forte!

  • Tamires Rebeca-Ce

    Eu sou Da Guerra de Deus!!!!

  • Jorgineia Teixeira Surgek

    Sou Da guerra de DEUS e sou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz por fazer parte deste exécito universal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Leandro da Fé

    Muito forte esta mensagem, eu sou DA Guerra de Deus. E já arrebentou!!!

    Forte abraço ao Sr.Bispo Macedo e ao Sr.Bispo Julio Freitas…

  • Feliphe

    Bispo arrebentou essa é a fé nóis temos que nos preocupar em glorificar a todo momento o nome do senhor Jesus e numca fazer nada para nos glorificar-mos, como fizeram os efraimitas.. na Fé Bispo.

  • ANDRÉIA APARECIDA DE CARVALHO DOS SANTOS

    É MUITO FORTE MESMO,O DIABO SEMPRE E FAZ DE TUDO PARA ROUBAR NOSSA FÉ,MAS SE FORMOS SINCERO COM DEUS ,ELE NOS ABENÇOARA E NOS DA A VITÓRIA,A LUTA VEM ,MAS COM DEUS VENCEREMOS!!!

  • Guilherme Menezes dos Santos

    Da guerra com certeza! Muito forte.

  • Lucas cenaculo de eugenio de melo sjc-sp

    Tá ligado Bispo muito forte, aí se diz ou melhor se explica pq tantas lutas, mas concerteza somos DA guerra, mesmo diante de tantos problemas á paz que nós temos nem se compara a qualquer outra arrebentou!!!!!!!!!

  • angela

    TENHO PLENA CERTEZA QUE JA FUI COMPRADA PELO SENHOR JESUS QUANDO DERRAMOU SEU SANGUE NA CRUZ SOU DA GUERRA JUNTO A IURD ONDE NASCI DA FE E CONHECI A MINHA SALVAÇAO. NAO ABRO MAO DESSE DECRETO.ATE QUE JESUS VENHA ME BUSCAR.

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: