Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog



TUDO é possível ao que crê. Mas essa crença requer observâncias a certas regras para tornar o TUDO possível.

O Deus-Filho veio ao mundo para remover pecados e servir como Intercessor junto ao Deus-Pai. Mas somente para os que Lhe obedecem.
Portanto, Jesus é A Oferta do Deus-Pai para salvar ao que crê e é A Oferta daquele que crê para entrar na presença do Deus-Pai. Efésios 2.18

Jesus é o Véu Rasgado que permite acesso dos Seus servos ao Santo dos Santos. Hebreus 10.20

Três vezes o SENHOR Deus disse:
Ninguém apareça de mãos vazias perante Mim. Êxodos 23.15; 34.20; Deuteronômio 16.16.
Significa dizer que é impossível entrar na presença do Deus-Pai sem a oferta.
Toda a oferta apresentada ao Deus-Pai tem de simbolizar Jesus.

Se a oferta provém de um coração limpo, representa Jesus e o ofertante é aceito diante do Deus-Pai.
Se a oferta provém de um coração impuro, o ofertante não é aceito diante do Deus-Pai.
Em outras palavras: a vida cristã depende da oferta.

Meu Pai procura verdadeiros adoradores, disse Jesus. Ou seja, Meu Pai procura ofertantes.
Não se trata de dinheiro, bens móveis ou imóveis. Mas de algo que prove a dedicação sincera do coração.
Adoradores que O adorem em espírito e em verdade.
Cristãos que usem o intelecto (espírito, fé inteligente) e em verdade, isto é, através de Jesus (A Verdade).
Verdadeiros adoradores são verdadeiros ofertantes.

Falsos adoradores são falsos ofertantes.
Ninguém pode servir (ofertar-se, entregar-se) a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir (ofertar-se, entregar-se) a Deus e às riquezas. Lucas 16.13
Essa é a razão de muitos “cristãos” serem fracassados. Suas ofertas não têm simbolizado o Senhor Jesus.

“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.” João 4.23
Em outras palavras, Jesus é O Caminho, A Oferta Viva, Limpa e Perfeita para o acesso à presença do Deus-Pai.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • manuel antonio pamugano

    Que De forca aos escolhidos.

  • Amanda Bárbara

    Olá bispo vai dar tudo certo que Deus lhe abençoe em sua casa e em tudo Em Nome Do Senhor Jesus Amém !!!!

  • Playbb

    Pastor Rubens muito bom mesmo!E isso aec mesmo,A oportunidade e8 nos dada temos que apeairvtor agora; enquanto temos a chance,depois ne3o adiantar se lamentar.”Buscai enquanto se pode achar,invocai enquanto este0 perto”.Deus abencoe peloartigo vou compartilhar le0 no blog tbem!Na fe8Dani

  • Tiago

    Olá bispo

    Achei muito bom a mensagem do senhor mas queria tirar uma duvida com relação a ser um verdadeiro adorador, sempre quando to na guerra na Fé vem maus pensamentos como pensamentos com mulheres, de inveja pois muitas vezes fico olhando pra vida dos outros quero me livrar disso o que eu faço??

  • Marya José Barreto/ Queimadas-PB

    Boa noite bp.
    O Senhor Jesus é a oferta perfeita que nós devemos representar de todo coração aqui na terra.
    Temos que ser o melhor em seu altar, colocar nossa vida por completo em suas mãos.
    Em fim sermos totalmente dependentes do Deus eterno.
    Abraço bp. Deus o abençoe muitoooo!!!

  • Antonio

    Boa Tarde Bispo.
    Deus é Espírito, e devemos amar a Deus, em Espírito e verdade. Para esta Adoração, Deus deu ou colocou uma porção de fé a cada pessoa, hoje sete bilhões de pessoas que anda nos continentes do mundo; E deu o livre arbítrio para que cada um usasse como, onde e como e no que quisesse viver. O verdadeiro Adorador sabe que tem que usar de fidelidade: nos dízimos, nas ofertas, nos caminhos por onde andam, com inteireza de coração, para completo agrado a Deus.

  • carlos alberto alves ribeiro

    Bom dia pessoal,esta escrito na biblía eu não me engano, bem aventurado os limpos de coração e verão a Deus ,quando a pessoa e limpa de coração e não deixa nada suja o coração, dela ela ver a DEUS e ela fica sensivel a voz do Espirito SANTO, então tudo que DEUS da biblia manda pede ela obedece e quando se fala em obedecer nos trás benefícios e caro que nos buscamos primeiro o reino de DEUS e as demais coisas serão acrescentadas como esta escrito na biblía e quando ELE fala DEUS cumpre.amem pessoal .ficam com DEUS

  • thialy pe

    Extraordinário, Ser o que Deus procura, é indescritível, a nossa alma essa é a nossa maior oferta ,o senhor Jesus se ofertou por nossa alma,se o queremos com toda nossa força, devemos entregar-nos a Ele do mesmo jeito que Ele se entregou por nós , por completo com todo nosso sangue, com toda nossa força, totalmente, pois quem entrega a vida entrega tudo, o verdadeiro adorador não apenas faz a melhor oferta, ele é também própria oferta!!!!

  • KAROLINE MACIEL

    ARREBENTOU!!! É A MAIS PURA VERDADE, POR ISSO A NOSSA OFERTA TEM Q SER PERFEITA ASSIM COMO JESUS FOI, A OFERTA PERFEITA DE DEUS.

  • larissa

    É verdade Bispo, temos que amar somente um Deus que é o nosso senhor. Devemos adora-lo sim, de corpo, alma e espirito. tem muita jente que não querem renunciar seus desejos carnais para ofertarem toda sua vida a Deus, e muitas das vezes dizem que ofertam ao Senhor deste modo mas, é pura mentira pois, estão enganando a si mesmos.
    Se quisermos viver diante dos mandamentos e ensinamentos de Deus tem que haver a renuncia o sacrificil do meu própio eu, para então ofertarmos toda a nossa vida a ele pois sem obediençia nalfragamos na fé em Deus.

  • Felipe Queiroz

    Muito bem, bispo. Que possamos honrar essa Oferta com nossas vidas.
    Deus ilumine.

  • omaira / venezuela

    las personas les cuenta o no quieren entender que el unico camino para yegar a las bendiciones es el sacrificio.
    y principalmente la obedincia a la palabra de Dios.,

  • Douglas de Itacuruça

    ..É engraçado, as pessoas querem tudo de DEUS, vários pedidos, jejuns, correntes e quando chega a hora de verdadeiramente amar e confiar em DEUS através das ofertas de sacrifícios, ninguém se importa.
    Pense..se o seu filho chegasse perto de você apenas para pedir favores e nunca falasse que o ama, você ficaria triste, não ficaria ? assim é DEUS ele quer ouvir de seus filhos que o amam, através das ofertas de sacrifícios pois são elas que mantem a sua obra aqui na terra, ou você acha que os anjos do céu é que pagam as despesas das igrejas, contas de luz,aluguel do imóvel, reformas, contratação de funcionários etc…. Pessoal vamos parar de ser hipócritas sejamos mais sinceros só assim DEUS nos abencoará.

  • Amanda Gomes

    Boa Noite Bispo
    Realmente se Jesus é a oferta, assim tambem temos que ser a oferta para que haja comunhao entre ambos!

  • Talita Sampaio

    É verdade temos que nos apresentar a Deus com um coração puro, limpo e sincero e assim nossas ofertas serão aceitas diante de nosso Pai Celeste, e principalmente sermos a própria oferta.

  • Edilson Santos Lima

    A verdade é que muitos tem ofertado a igreja como, religioso e não como o um verdadeiro adoram por isso não tem resposta em suas oração.

  • Iohanny Carla

    Quantas ofertas já não apresentamos por familiares e entes queridos, ofertamos porque havia uma intenção: Salvar aquela vida. Deus na sua infinita misericórdia e amor deu Seu Filho para que todo aquele que nele crer não pereça. Façamos ofertas agradáveis ao nosso Deus, ofertas de vida, ofertas de entrega completa e total.

  • Tainara Pinheiro Moreno- Zé Doca ( Maranhão)

    Muitas pessoas pensam que depositar no altar as suas ofertas, dízimos e até mesmos os sacrifícios já é o suficiente para Deus, nunca param pra pensa que aquela oferta representa ela diante de Deus e como será que ela tem se apresentado no altar pra Deus? Com defeito ou perfeita.

    “Se, pois, ao trazeres ao altar a tua oferta, ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixai perante o altar a tua oferta, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então, voltando, faze a tua oferta”.
    Mateus 5: 23,24.

    Sabemos que os verdadeiros adoradores eles não são apegados aos bens materiais porque a maior riqueza de um adorador é servir ao adorador de todo coração.
    A grandeza de um adorador é adorar em Espírito e em verdade, porque a maior oferta que um ser humano pode dar para Deus é a sua própria vida, e muitos não sabem o verdadeiro valor dessa oferta para Deus. Ele foi o maior ofertante porque ofertou o seu próprio filho para nós salvar, isso é a verdadeira oferta que um adorador pode dar: A vida.

  • maria de fatima

    SABE BISPO O PRIMEIRO DIA QUE CHEGUEI A IGREJA A PRIMEIRA CANCAO QUE ESCUTEI FOI EXATAMENTE E ESSA O VEU QUE SEPARAVA JA NAO SEPARA MAIS FOI O DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA E CONTINUA SENDO PARA TODO SEMPRE.O TEMOR A OBEDIENCIA TEM FAZER PARTE DE NOSSA VIDA SEMPRE E SEMPRE PERMANECER NA FE .

  • Lorena

    A cada campanha aprendo algo novo, o segredo e esta sempre com o coracao puro, e disposto a tudo para obedecer e seguir a direcao que esta sendo dada pelo Epirito Santo.

  • Aparecida

    oferta para muitos e uma ofensa,pois eles só querem receber de Deus.mas quando fala em entrega,ofertas. eles ja se põe em alerta pois querem servir a Deus e ao mundo quando nem eles mesmo aceitam dividir.esquecendo que Deus não deu uma perna ou um braço mais ele entregou tudo que tinha tudo por amor a humanidade engrata. Deus abençõe há Bispo vem aqui abençoar os guerreiros do guarujá

  • Isabela Cristina

    Boa Trede Bispo!
    Quando o senhor ressaltou que, verdadeiros adoradores, são verdadeiros ofertantes, me fez entender o verdadeiro significado da palavra oferta!
    A oferta é o instrumento pelo qual o ser humano se aproxima de Deus! O Senhor Jesus é a Oferta do Deus-Pai para a salvação da humanidade; portanto, a oferta perfeita, ao mesmo tempo em que é a porta de acesso à Sua santa presença
    Se a operta de Deus para a humanidade é perfeita, então toda a oferta que se oferece a Deus tem de ser também perfeita,a fim de representar coerentemente o Seu Filho Jesus!
    Deus abençoe o senhor grandemente!!!

  • Danila Souza - Goiânia - Goiás - Coimbra

    E isso mesmo, a Deus só podemos chegar de coração limpo puro como de uma criança inocente, ter bons olhos, ter o coração de misericórdia, fazer o que e reto diante Dele, temos que ser mais alvos que a neve.

  • Claudia Magalhães

    Boa Tarde.
    Bispo,

    Estudo bom , adorar em Espírito e em verdade e se duar totalmente para Deus. Olha! a obediência é andar com Deus, senti-lo a cada momento e acima de tudo ter a certeza da salvação. É muito bom adorar ao Senhor e ser um fiel adorador.

  • ina

    O Senhor Jesus e’ a oferta do Deus pai, o exemplo perfeito do verdadeiro sacrifício e da obediência incondicional, seguir a Ele significa viver uma vida de entrega total e assim colher os frutos de suas promessas.

  • francispaula

    Muiitooo forte esse estudo bispo, sou obreira da i.u.r.d. aqui do Rio Grande do Norte e estou sempre acompanhando seu trabalho muito bom.
    Que deus te abençoe muito.

  • Ricardo Sousa Cenaculo do Porto

    Bispo é muito forte este estudo pois com ele nós aprendemos que não podemos estar em comunhão com Deus sem dar-mos a nossa oferta e sem fazendo o nosso sdacrificio.
    O maior sinal da minha crença a Deus é o meu Sacrificio

  • EDER BICA

    A VERDADE NO COMPORTAMENTO DIARIO TESTEMUNHANDO O SENHOR JESUS .

  • ALDAIR LIMA ITAGUAÍ-RJ

    OLÁ BISPO, FALAR DA OFERTA E DO SACRIFICIO É MUITO FORTE, PORQUE TEM QUE HAVER UM RELACIONAMENTO MUITO ÍNTIMO ENTRE AS PARTES.COMO O SENHOR JÁ DISSE:(JESUS OFERTA,DEUS OFERTANTE).O MESMO ACONTECE COM OS VERDADEIROS ADORADORES. OS VERDADEIROS ADORADORES, QUE SÃO OS NASCIDOS DO ESPÍRITO SANTO COMPREENDEM E ENTENDEM ESTE MAGNIFICO MILAGRE.SENHOR JESUS,O SENHOR É A MINHA FONTE DE VIVER.

  • Thales Ferreira - Força Jovem-MS

    Bispo muito simples e espiritual esse estudo. Temos aprendido que quem ama, se dedica (se oferta, sacrifica) e por isso devemos provar o nosso amor a Deus, não com palavras mas com a oferta da nossa vida.

    Muito bacana.
    Thales Ferreira
    Força Jovem – Cenáculo Maior
    Campo Grande-MS

  • Roberto Reis-Tarefa

    Olá Bispo, eu agora percebo que a minha vida depende das ofertas que eu dou para Deus, de maneira inteligente e verdadeira, a minha oferta tem de representar jesus se eu quero ser um verdadeiro adorador. logo sempre que vou ofertar a Deus tenho de apresentar ofertas limpas, perfeitas e um coração puro diante dele. E a cada instante da minha vida com toda a minha força a minha vida deve ser uma constante oferta para Deus.

  • Vitor Semedo, igreja de Gaia, Portugal

    É verdade, sem a nossa prova sincera através da oferta, já mais poderiamos ter uma verdadeira comunhão com o nosso Salvador e com o nosso Pai Criador. Porque Ele, Deus, onra os fieis em amor que O onram e ajudam no plano evangélico de construir Templos em todos os cantos do mundo para que a vontade de Deus continue firme.
    Nós somos quem irá manter a firmesa e dar continuidade aos planos de Deus até à volta de Seu Filho. Por isso, “quem crer e for salvo terá o seu nome escrito no livro da vida”.
    Força e que preservem na fé todo o corpo do Quartel no Cenáculo do Porto, Portugal.

  • Paulo Meireles - PTB/ Betim/MG

    O Sacrifício exige renúncia, entrega, revolta de corpo, alma e Espírito.

  • Marta lucia - Mocambique

    senhor faz em mim um verdadeiro adorador. Que Deus abencoe a todos

  • Anderson

    Boa noite Bispo!
    estou muito feliz com esse estudo em que o Sr passou,o Espirito de Deus Procura verdadeiros adoradores, e eu, sou um deles por que ele me escolheu! Bispo Fazer Parte desse exercito é mais que honra-lo,e se Humilhar na presença desse Grandioso e poderoso Senhor quero deixa-lo orgulhoso por que sou filho e tenho certeza que o Sr Jesus é meu Pai tenho que Honra-lo e também me Humilhar preciso encontrar Bispo dentro de mim o que é ser pequeno de todas as formas pra que esse Grande e Poderoso Espirito me vença todos os dias de minha Vida nos ensine Bispo cada vez mais, fico muito feliz, quando encontro estudos em que o Sr dirigido Pelo Espirito Santo nos enche dessa Grandeza dessa Alegria.Olha vou lhe dizer algo aqui quando o vejo nos Cultos da João Dias ou esculto o Sr pelo Radio fico muito feliz a vontade que tenho e de correr ate ai onde o Sr esta e lhe dar um Grande Abraço!!!sou aqui do Cenáculo de Areia Branca Santos-SP.
    Deus Abençoe o Sr Grandemente.

  • maria da conceiçao fortes

    o maior sacrificio que ja fiz foi sacrificar a mim mesma a minha vontade o meu querer o meu eu agradeço a Deus atraves da igreja universal que me ensinou a renunciar o meu querer pelo querer de Deus obrigado Bispos,Pastores,Obreiros que renunciaram o querer deles pela obra do Espirito Santo

  • Rui Freixo

    Mensagem muito forte…muitas pessoas não entendem o poder da oferta feita com toda a fé em Deus, pois o importante não é a quantidade mas sim a qualidade da fé que essa oferta é dada.

  • luiz

    o maior sacrifício de um homem e sua entrega total e completa ao Senhor Jesus Cristo,pois nada agrada mais a Deus do que a sinceridade de entrega de uma vida (corpo,alma ,espirito),pois todo sacrificio, material que fizermos ao nosso Senhor, so tem efeito quando e feito com pureza, certeza, amor e sinceridade

  • janaina - São Vicente

    Boa noite Bispo, a verdade é que a adoração sincera move a mão de DEUS , DEUS ouve a sua oração e dos céus ele determina a nossa vitória…é muito forte!!!
    Que Deus abençoe o senhor
    JANAINA – SÃO VICENTE

  • CARMEN Suiça

    Boa tarde Bispo pois e muito forte a palavra pois Deus esta procurando essses mesmo que adoram em ESPIRITO E EM VERDADE ….Pois eu quero ser,essa oferta . Minha vida no altar depender somente de DEUS me santificar dia apos dia ..nao para apareser a nenhum homem, nem para servir mas somente para o meu DEUS pois me sinto tao feliz quando DEUS me da alguma coisa para cuidar pode ser pequenina mas e a maior bençao estar servindo a DEUS CUIDAR DAS COISAS DO MEU SENHOR nao existe maior bençao .Como dinheiros como os prazeres todos deste mundo nao e essa a felisidade que me preencha e que nem procuro …Quero sacrificar tudo de mim meu eu minha vontade tudo para que eu venha ser essa oferta de um verdadeiro adorador de JESUS…Abraço Bispo

  • Euriana Tuloza

    Olá Bispo, Muito obrigada por este estudo, alias, tudo o que vem do Sr eu sei que é o próprio Espirito Santo revelando. Tá Ligado. Deus o Abençõe!!

  • eduardo santos costa

    boa tarde bispo , desde quando cheguei a iurd , aprendi a obedecer e a sacrificar, servi a Deus em obediencia é sacrificar , ja estou nesta fé .

  • ESTER

    Olá querido Bispo
    Muito forte essa palavra,se queremos ser verdadeiros adoradores do senhor Jesus temos que ser oferta viva,meu Deus do céu como é forte e glorioso,maravilhoso,como se não basta-se só estamos imitando Jesus o mais servo de todos,que veio ao mundo para morrer em meu lugar para que hoje através dele eu possa entrar na gloriosa presença de Deus,não é facil ser servo,escutando o senhor falando na quarta Deus me exortou varias vezes,mas eu quero pagar o preço,por que toda minha vida em sacrificio,em oferta a Deus é muito pouco pelo que Ele fez por mim,só estou viva por que Ele é a oferta viva que me leva ate os santo dos santos…

  • Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp! Que estudo maravilhoso! Muito obrigada!

  • junior

    bispo to nessa fé é tudo por tudo chova canivete mais eu vou ate a morte …

  • NADIA ANTONIO

    BOA NOITE BISPO
    QUE REVELAÇÃO SO DEUS SABE O QUANTO ME ABENÇUOU POIS MUITAS VEZES FICAMOS DENTRO DAS IGREJAS DISTRAIDOS DE BRAÇOS CRUZADOS PENSSANDO QUE O SIMPLES FACTP DE ESTARMOS LA E TUDO MA POR DENTRO ENCONTRAR-SE COMO UM SEPULCRU CAIADO CHEIOS DE ORGULHO DESOBEDIENCIA A PALAVRA QUER DIZER OFERECENDO OFERTA IMPERFEITA AH BISPO EU QUERO SER OFERTA PERFEITA PARA DEUS EM NOME DE JESOS

  • WAGNER MELLO

    SEM UM CORAÇÃO PURO, NÃO HÁ OFERTA AGRADAVEL, E SEM A MELHOR OFERTA, NÃO HÁ CORAÇÃO PURO POR QUE SÓ ELA NOS FAZ CHEGAR AO TRONO DE DEUS COMO FEZ ABEL, DANDO O MELHOR DO SEU TRABALHO OU COMO A MULHER QUE DERRAMOU AOS PÉS DE JESUS O CONSIDERADO COMO UM ANO DE SERVIÇO. DEUS MEREÇE DE NÓS SIM NOSSA MELHOR OFERTA TODOS OS DIAS, E OFERTA DE VIDA.

  • Luiz Fabiano

    O Sacrificio disse: eu sou caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai senão por mim.

  • Sidnei Ribeiro

    Boa Tarde bispo, estou retornando a igreja após 4 anos afastado, fazendo tudo de errado, mas resolvi voltar, foi nesta quarta feira dia 21.11.2012 na sede em diadema, reunião das 10 da manhã, meia duzia de pessoas, entrei com vergonha, triste, vazio, várias vezes pensei em ir embora, mas fiquei, o pastor jeferson, começou a reunião e logo de cara ele olhou pra mim e perguntou se era a primeira vez na igreja, quase minha voz não saiu, mas eu falei ” estava afastado estou retornando hoje”, fiquei com vergonha bispo, mas este pastor me chamou a frente, apertou a minha mão me abraçou, senti Deus me recebendo de volta, apesar de tudo que eu fiz de errado todo esse tempo, me entreguei a Deus, me comprometi em ser um dizimista fiel, todo este tempo sem dar o dízimo me sentia um ladrão, um lixo, hoje quinta-feira dia 22.11.2012 separei meu dízimo, o sr. não imagina como estou feliz, e olha bispo que estou cheio de problemas, mas sei que Deus me perdoo de tudo, e eu quero a mudança, não foi ninguem que pediu pra eu mudar, eu quero mudar, eu abri as portas para que Deus entre na minhã vida, e tenho certeza, que vou vencer todas essas lutas, pois estas lutas foi tudo que eu plantei de errado, estou colhendo tudo agora, mas a partir do dia 21.11.2012 comecei a plantar coisas boas, eu nunca mais vou afastar meu Deus da minha vida ! muito obrigado ao pastor Jeferson da sede de Diadema, por me ajudar.
    um grande abraço a todos que estão lendo !

  • Vivaldino patricio

    É IMPOSSÍVEL Deus rejeitar na sua santíssima presença o ofertante e a oferta do verdadeiro ADORADOR!!!
    É como o sr disse Bp” Não se trata de dinheiro, bens móveis ou imóveis. Mas de algo que prove a dedicação sincera do coração.”Eu posso ter pouco tempo,mas se desse pouco tempo eu Evangelizar,me envolver no grupo jovem,coisas simples como ajudar a limpar a igreja,dar o melhor para ELE,não para o homem ou para “aparecer”,decerto que eu e
    a minha oferta seremos aceites. “Abel por sua vez,trouxe das primícias do do seu rebanho e da gordura deste.
    Agradou-se o SENHOR de Abel e da sua oferta,” .Vejo que para Deus não é a quantidade mas a QUALIDADE,e isso penderá na sua balança a minha aceitação ou a minha rejeição.
    Bp que Deus o abençoe cada dia mais!

  • Otávio - RJ

    Todo nascido de Deus ama o Sacrifício e o fazer sacrifício ,isto porque representa O Próprio Senhor Jesus.Já anticristo que é contra Cristo é contra o Sacrifício.Ora quem ama de verdade se sacrifica pelo que ama e dá o melhor.Se entregar por inteiro é o verdadeiro Sacrifício.

  • Wellington

    Bispo que Deus abençoe muito mais o senhor e sua familia, nao tenho ninguem para ter como espelho somente o senhor na minha solidao escuto suas menssagens de fe e esperança, de que um dia eu venha ter uma familia, Bispo o senhor e meu exemplo, minha conpanhia nos momentos de solidao, me apego a ler a biblia, ler seu blog, e ouvir suas menssagens ja peguei meu convite e vou me lança na F.S. Todos os que eu confiei me abandonaram e assim bispo os que agente mais confia abadona agente que desgraça, bispo thau fica com Jesus

  • Vacyr Barbosa

    Boa tarde bispo.Sou obreiro aqui em Uberlandia Minas Gerais,quero aproveitar esse espaço pra ajudar a amiga la da Bahia que disse não crer ser importante pra Deus.Olha amiga,o seu problema é uma coisinha chamada duvida.Voce tem que rejeita-la;e se sujeita A DEUS.

  • ana paula,limeira

    Boa Tarde Bispo,
    Fico pensando é tão injusto discutir sobre sacrificar,porque o ato do Senhor Jesus naquela cruz só é lem-
    brado para se cobrar que ele levou tudo sobre si,mas qdo se refere de nós o imitarmos no altar,todos se
    esquecem do que Ele fez por nós naquela cruz,foi como o senhor disse na rádio á ELE todo honra e glória e majestade mas não de palavras louvores,isso é balela!!è no altar,ali é a expressão de verdadeiros adoradores,pegar o deus desse mundo e colocar no altar do Deus verdadeiro ,O Deus Vivo de Israel,sabe bispo pra mim a fogueira Santa é o meu combustível,meu sangue ferve qdo se fala do altar,e claro que há resposta para a fé do altar,mas faço por ato de amor ao Meu Deus,ainda que Ele não me desse nada,Ele me deu a glória de ser tua serva,VOU PRO SACRIFÍCIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS…..

  • Amiga da Bahia

    Bispo, por favor me ajude!!! Não consigo aceitar que sou preciosa pra Deus!!! Sempre me acho insignificante, sem graça. O que faço? Luto com os meus pensamentos pra não crer nesses pensamentos!! Me ajude por favor!!! Agora, as suas Mensagens é que me mantém lutando a duvidar das minhas duvidas.! Muito obg!!!

  • herbert ferreira

    é interessante notar que DEUS preza mais o ofertante do que a oferta! falo por mim! em tempo fiz um voto a DEUS e dei tudo de mim (fisicamente) vendi bens,trabalhei,enfim fiz todos os possiveis e impossiveis para conseguir um alto valor de sacrifiçio(oferta) porem esqueçi me da parte espiritual! não buscava mais com fervor, tinha magoas, era orgulhoso,arrogante etc! mas DEUS não me respondeu, porque embora fizesse o algo grande era na carne! passado algum tempo fiz outra oferta já em espirito e em verddade e a resposta foi imediata!
    trazendo para a minha vida: eu aprendi que antes de eu dar uma oferta a DEUS, EU TENHO QUE SER A PROPRIA OFERTA! senão tudo será apenas “girtos vazios”

  • maria elza vl mariana

    Ninguém apareça de mãos vazias perante Mim. Êxodos 23.15; 34.20; Deuteronômio 16.16.
    Ele só quer a SUA VIDA,inteira, total,entrega total,completa, todo o seu interior, sem reserva.Somente a sua vida tem valor para Deus,é a oferta que Ele mais deseja e espera,a hora que for, Ele estará sempre pronto de braços abertos.Nos aceita extamente como somos,pela sua misericórdia e compaixão, e nos limpa, nos purifica para que possamos servir , servi-Lo doando a nossa própria vida, sendo uma OFERTA VIVA para Ele, sempre, diária, e em qualquer circunstância.Como ser oferta viva?Sendo um discipulo dEle aqui na terra, OBEDECENDO, fazendo, praticando as Suas Vontades e não as nossas, da carne, sendo integra, fiel, agindo com dignidade,justa perante o homem e perante a Deus,reta em seu caráter,de palavra e cumpridora de seus deveres, nada demais, somente a nossa obrigação,enquanto ser humano .Paratanto,para que possamos servir com a nossa prória vida temos que ser DELE,POSSUIR O ESPÍRITO DELE,viver para Ele vinte e quatro horas por dia, agradá-Lo com o nosso amor que Ele nos deu e se derramar de AMOR pelas almas,proclamar o ano aceitável do Senhor.Dependencia eterna, razão do meu viver, ar que eu respiro, mata a minha sede eu não vivo sem o Senhor Jesus, o Meu Amor Maior.É como está escrito em Isaías 61 -As boas – novas da salvação – O Espírito de Deus,o SENHOR, está sobre mim, porque me ungiu o SENHOR para levar as boas novas aos pobres,para curar os quebrantados de coração, para proclamar a liberdade dos cativos, e aos presos liberdade de cárcere. versículo 2 Para proclamar o ano da boa vontade do Senhor, e o dia da vingança de nosso Deus;para consolar a todos os que choram;versículo 3 para ordenar que os aflitos de Sião deem-se diadema no lugar de cinzas,óle de gozo no lugar de luto, manto de louvor no lugar de espírito abatido; e serão chamados árvores de justiça, plantio do Senhor,para Sua glória.
    Não é maravilhoso isto!Deus é MARAVILHOSO!

  • Luana

    o é o é, ou muda ou muda, e agora é agora, essa é a fé da iurd da consolação

    #Chega quero mudar

  • everaldo

    Esse é o o tipo de pessoa escolhida por Deus , a exemplo de Abraao, que mesmo depois de ter conquistado tudo:
    (Era riquissimo,sua esposa Havia sido rejuvenescida assim como restaurada fora sua virilidade e o seu maior sonho havia sido realizado, o seu filho isaque,) entao porque sacrificar por pura obediencia, nessa mensagem o senhor quis nos dar o porque ter escolhido abraao , pois Ele conhecia e sabia quem era o seu servo, a oferte justa , nao merchandise com Deus .
    Obrigado bp macedo por compartilhar conosco essa grande revelacao

  • LUCIANA

    BOA TARDE BISPO GOSTARIA DE AGRADECER A DEUS PELA REVELAÇÃO DE DEUS,POIS TENHO 17 ANOS DE IURD E ACHAVA QUE TINHA UM ENCONTRO COM DEUS,MAS NUNCA TIVE,MAS AGORA TENHO ESSA GRANDE OPORTUNIDADE,ATRAVÉS DESTA FOGUEIRA SANTA E DE FATO CONHECER A DEUS SENDO A PRÓPRIA OFERTA.

  • sandra paulino de são vicente-SP

    sem fé é impossível agradar a DEUS, se o nosso SENHOR JESUS CRISTO foi a propria OFERTA, quem somos nós para chegarmos diante de DEUS, sem ofereçer a mais excente e perfeita oferta A ELE na fé

  • AMIGA

    BOM DIA BISPO MACÊDO MUITO FORTE O PRÒ POSITO DA FOGUEIRA SANTA FOI BEM PARA MIM ESTOU CANSADA DE SOFRER,,,SOFRER,,,VOU DAR UM BASTA NA FÈ…..

  • BOAVENTURA

    OI ,,,E UM ABRAÇO A TODOS HOMENS E MULHEES DE FE

  • Obr rose boituva

    A nossa oferta e sacrificio demostra a comumhao c Deus.

  • NIVEA

    OBRIGADO POR VC EXISTIR NA NOSSA VIDA ASSIM TODOS OS DIAS SEMPRE APRENDO MAIS A USAR A FÉ E A ANDAR NOS CAMINHOS DE JESUS QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS EM SUA CAMINHADA ATÉ

  • letícia- Volta Redonda

    Nesse momento milhões de pessoas estão imbuídas de uma fé sobrenatural, pessoas de diversas partes do mundo estão como um só homem, um só espírito e fé indo a direção do altar de Deus, para oferecer a Deus sua excelente, agradável e perfeita oferta a Deus, o que chamamos de sacríficio. Um sacrifício que represente toda nossa vida, toda nossa mente, toda nossa alma, um sacríficio capaz aos nossos olhos, de tocar em nosso Deus. Pra isso é necessário um esforço muito grande de nós, pois temos consciência de que o que ofereceremos ao altar de Deus tem que ser perfeito pra que o perfume de nossos sacríficios subam como aroma agradável ao nosso Deus.

    Porque fazemos isso? Porque a fogueira Santa é o caminho mais curto entre o querer e o realizar, pessoas sobem ao altar para honrar a Deus, e existem outras que além de honrá-lo sobem com Seus pedidos, pedidos de curas, financeiros, espirituais, familiares e sentimentais. Porque vemos no sacríficio um modo de reverenciarmos nosso Deus, é pela gratidão que temos por tudo o que fez em nossas vidas.

    Todas as vezes que Deus decidia mudar a vida de alguém na bíblia por completo pedia para que essa pessoa apresenta- se um sacrificio, antigamente o que se tinha de maior valor eram os animais, os objetos, por isso eles sacrificavam isso, hoje em dia o que temos de mais valor material é o dinheiro, é os imóveis, e outras coisas que enchem os olhos de todo os seres humanos. Existem pessoas que se matam, e matam outros por dinheiro, outros que abandonam a Deus por dinheiro, por um emprego. Hoje o deus desse mundo é o dinheiro por isso uma das coisas que colocamos no altar como sacrificio é o dinheiro. Mostrando a Deus que não estamos apegados a nada, e não há outro deus em nossas vidas a não ser Ele.
    A primeira coisa que apresentamos é nossa vida, renunciamos nossos desejos carnais, nossos sentimentos mais ocultos entregamos ao altar, mágoa, ódio, depressão, nossos pecados e muito mais, nesse momento Deus aceita nossa vida e transforma-a. Segundo apresentamos nosso físico, nos afastamos nesse período de tudo o que diz respeito ao mundo, tv, festas, falatórios inuteis, e ai vai, Deus então faz nos fortes e nos dá condição de oferecer o material que é o dinheiro, carro, casa, e tudo que pra nos tem muito valor material. Não é difícil entregar o material depois de ter entregue a vida! Tudo é feito com muito temor e tremor, nossos pedidos são levados a terra santa, por pastores e bispos, e lá são apresentados a Deus.Deus analisa cada um, cada sacrificio e dá a cada um de acordo com sua fé, ele transforma por completo a vida dos que o honram.

    Parece bem complexo, mais não é você nunca mais é o mesmo, muitos descem de lá, do altar, cheios do próprio Deus, como eu desci. Talvez muitos nunca tenham tido essa experiência! E é CLARO, É SÓ pra quem DEIXA essa vida, que já CANSOU DE VIVER!

  • Francine

    Bispo, eu quero ser verdadeira adoradora do meu Senhor! Obrigada por tudo que o senhor tem feito na minha vida, que Deus possa me usar sempre e sempre. Deus abençoe o senhor e sua familia.

  • maria leonor epifanio

    Maria Leonor Epifânio bom dia bispo eu quero ser a oferta viva para o meu senhor Jesus

  • obr. marly sena

    me sinto muito feliz por ter me entregado ao meu Deus, e por ser ofertante da minha vida e de tudo mais o que Ele me deu e me dará… Deus abençoe!!!

  • Letícia Maia-14 anos,RJ

    Bispo muito forte,não tenho nem palavras pra expressar o quão forte e de suma importância na vida de um verdadeiro cristão é essa revelação.Ela é como a espada de dois gumes como diz na Palavra de Deus,separa os que são e os que não são,os que creem de fato e de verdade dos aventureiros;a Palavra do Deus Todo Poderoso define os Verdadeiros dos falsos.Dos que herdarão o Reino de Deus,dos que herdarão o lago de fogo e enxofre.A decisão é totalmente nossa em ser Oferta Viva para Deus,representando o Senhor Jesus,ou oferta viva para o diabo,representado a mesma rebeldia de lúcifer ao desobedecer a Palavra do Criador.
    Que Deus abençoe !!!

  • Cristiano Fernandes

    Muito Forte .

  • Daniel de Sena

    Entrega seu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará.
    Entregar o caminho, é entregar o futuro,entregar os passos, entregar decisões, entregar todas minhas vontades ! confiar Nele ,é crer que tudo está sobre seu controle , e se Ele fará o mais , então eu não preciso me preocupa com mais nada .

  • Thays Soares

    Bispo é muito forte …
    O Senhor Jesus foi A Oferta de Deus para nós … por isso Deus não aceita menos do que uma oferta perfeita, e nessa fogueira santa vou fazer O Sacrificio perfeito , o sacrificio total !!!! é tudo ou tudo … eu creio !
    #CANSEIDESOFRER!#

  • Francisca

    Essa palavra mexeu comigo profundamente bispo, ás vezes erramos nas pequenas coisas, em breve estarei dando um testemunho sobre o que ouvi na reunião de ontem, pois algo mudou dentro de mim, para sempre.

  • Anunciação, de Aracaju - Se

    A oferta é uma intimidade do ofertante para com Deus,é algo sagrado só quém oferta é que sabe,porque antes de levarmos a oferta ,ela ja estava no nosso intimo,e é algo inésplicavel,o poder que tém uma oferta perfeita,eu ja tive varias provas,do poder que tem uma oferta perfeita,e se estou viva hoge é graças a uma oferta perfeita,o Senhor Jesus nos encina isso quando diz: ,,Dai,e dar-se-vos -á,,O Senhor não estipula números ,Ele apenas menciona um resultado crescente:,,….dar-se-vos -á;boa medida ,recalcada , sacudida,transbordante,generosamente vos darão.(Lucas 6.38) portanto se queremos chamar a atenção de Deus ,a oferta tem que ser perfeita.

  • joao filho

    Bom dia bispo. O fato da pessoa frequentar a Igreja de segunda a segunda, ser batizada nas águas, tomar SANTA CEIA,evangelizar, limpar a igreja, orar, jejuar, pregar bonito, eloquente,MAIS SE NÃO ESTIVER CEM POR CENTO NO ALTAR DE DEUS E TER SE ENTREGADO DE CORPO ALMA E ESPÍRITO COMO OFERTA VIVA E ACIMA DE TUDO SER OBEDIENTE A SUA SANTA PALAVRA, DE NADA ADIANTARÁ. DEUS O ABENÇOE.

  • SILVIA/ MEIO DO MUNDO -AP( Cenáculo do Espirito Santo

    Ola Bispo! Bom dia ;pela manha estava ouvido o radio, o bispo falando sobre a oferta viva , com pureza, oferta limpa, e fiquei imaginando e meditando como o reino Deus é disciplinado, o foco não é dinheiro, e sim como realmente me coloco diante de Deus. E ai sim ele recebe a nossa vidas, as nossas ofertas. Como é importante auxilio ao radio, temos mensagem toda hora, a palavra de Deus alimentando nossos corações.Deus é o dono do ouro e da prata, ele não precisa do nosso dinheiro, eu entendo que ele quer ve, quem esta na fé realmente, aqueles que são oferta viva em seu altar, e depois nos devolve sete vezes mais.( Um dia desses levantei demadrugada e fui ao banco transferi ,para aux. o radio ), eu queria fazer algo mais, e fiquei pensando, ninguem na rua, mas eu tenho certeza que DEUS, do seu trono ouviu a minha voz, só eu sei o quanto é importante , voce esta ali passando uma luta, e vem a palavra Deus, através do radio, e te levanta , fortalece a minha fé. ( tudo é possivel ao que crê ).

  • Célia

    Bispo, nós não tinhamos vida, mas um dia ao chegarmos ao sr Jesus, Deus nos deu VIDA, e nós a entregamos a Ele, como o próprio Sr.Jesus disse:”Porque recebi do Senhor o que também vos entreguei;….”(1 Cor.11.23) Ele foi a oferta por nós, e nós somos a própria oferta, se Ele não tivesse nos dado Vida, até agora não teríamos, eramos mortos em nossos delitos e pecados, entregamos a Ele aquilo que Ele nos entregou assim como fez o Sr.Jesus, nada mais justo!

  • Mário Amaral

    Belém – Pará
    No entendimento claro da oferta, nós como cristão não somos nada, mais quando colocamos nossa inteligência que é a razão, nosso coração, e a alma em prol do Sr. Jesus, ai não tem pra ninguém, e sim seremos a própria oferta, não tendo nada para o inferno.

    Deus abençoe o sr. Bispo Macedo e toda a familia Universal

  • DIENIFER BORBA FARIAS-SEDE CACHOEIRA DO SUL-RS

    Bispo,tudo o que o senhor falou éa plena verdade,está aí,o que á tempos eu queria saber,de o porque de o ESPIRITO DE DEUS,não descer sobre alguns cristão,seguidores de Jesus,porque não entregam sua vida para Deus de fato e de verdade…

  • Daniel Jonatas - Betim/MG

    O PROPRIO DEUS QUER QUE NÃO DEMOS OFERTA E SIM QUE SEJAMOS A OFERTA, O SENHOR JESUS NÃO DEU OFERTA ELE FOI A OFERTA.

  • ROCHA CURITIBA

    Bom dia Bispo, Estou muito Feliz, Depois que me lancei no Altar, vejo a mudança em minha vida, é passo a passo. A Vitória é certa, As lutas veêm mas sabemos onde Buscar, quero ser servo de DEUS, morrer para a minha vida e viver a vida de DEUS. , quando comecei a fazer o que o Homem de Deus falava, quando percebi que do meu jeito não deu certo todos estes anos da minha vida, Quando coloquei Deus em primeiro Lugar. Tudo esta dando certo.
    Deus abençoe a todos.

  • João Marques (Portugal)

    Há ensinamentos que o bispo coloca aqui que nem necessitam de acrescentar mais nada porque são muito completos e ensinam aquilo que realmente nós precisamos aprender.

  • jean lobato força jovem amapa cidad nova

    ta ligado bispo eu cansei vou contudo pra essa fogueira santa vou sacrificar meu tudo

  • Graça

    Oferta é se entregar juntamente com a oferta e se tornar um verdadeiro adorador.Deus abençoe a sua vida e toda sua família.

  • Erika

    Quero ser sempre uma oferta viva para o Senhor Jesus, amém tá ligado!

  • EDSON FELIPE

    Bom dia bispo essa mensagem é muito forte,nela encontremos as resposta que procuramos.Nossa vida tem refletido a oferta que expressamos para Deus. Que Deus abençoe de forma muito grande edson jundiai sp

  • Ricardo Teixeira

    Bom dia bispo, esta é uma palavra forte, nós não podemos agradar a Deus e há nossa carne ao mesmo tempo pois entristeceremos um deles. Temos que sacrificar a nossa vontade para agradar a Deus.

  • Edson Osvaldo Manuel Sitoe

    Amem!

  • CYNTHIA

    PARA JESUS SALVARNOS EL ISMO DIO SU PROPIA VIDA PARA SALVAR A NOSOTROS, NOSOTROS ESTAMOS EN DEUDA CON DIOS , Y DEBEMOS PAGAR LA ATRAVEZ DE NUESTRAS OFRENDAS ES LO MINIMO QUE PODEMOS HACER.

  • joaquim Pinto

    Até porque é a lei da Vida o que o Homem Planta isso também colhe…se a nossa oferta for de coração se achegaremos ao Coração do Pai…..

  • HELENA NEVES-PORTO VELHO-RONDÔNIA

    DEUS NOS DEU O SEU MELHOR , O SEU FILHO JESUS POR NÓS. E ESTE SACRIFÍCIO NOS RESGATOU DAS GARRAS DO INFERNO. POR ISSO TEMOS DE DAR O NOSSO MELHOR PARA DEUS, DE TODO O NOSSO CORAÇÃO , COM UM CORAÇÃO LIMPO, PURO,PARA SERMOS OFERTA VIVA NÃO FICARMOS SOMENTE FOCADOS NO MATERIAL , MAS SIM NO ESPIRITUAL,QUE O NOSSO LOUVOR SEJA A NOSSA OFERTA VIVA, PARA AGRADAR Á DEUS,

  • OB. Aline Pau miudo

    A oferta é entrega total de nossa vida a Deus sem nenhuma reserva.

  • claudiana/várzea nova-PB

    Que sejamos a OFERTA VIVA.

  • RODRIGO MACHADO

    REALMENTE A OFERTA É UM ATO DE FÉ E ENTREGA DAQUILO QUE O SENHOR PROVEU E FEZ POR NOSSAS VIDAS…
    QUEM SOMOS PARA SEGURAR OU DEVOLVER AQUILO QUE É DELE…
    TODAS AS COISAS PROVEM DE TI … E A TI DEVOLVEMOS.( 1CRONICAS 29:14)

  • Kátia/Toledo Paraná

    Olá bispo!
    Essa mensagem é muito forte! hoje eu meditei em uma palavra ao ler a bíblia, e fiquei a pensar nela o dia todo, em Provérbios 15:08 diz o seguinte: “O sacríficio dos perversos é abominável ao SENHOR, mas a oração dos retos é o seu contentamento.”
    Não adianta de nada a pessoa fazer seus sacrifícios e suas ofertas financeiras, quando na verdade Deus está querendo a maior aferta, oferta essa que não há nada mais valiaso no mundo que é a vida dela 100% por completo sem malícias longe do pecado.
    Deus fica feliz e se alegra quando chegamos até Ele sem hipocresias, sem mentiras, sem ladaínhas, e sim com um coração limpo sincero, mas isso não quer dizer que a pessoa também não precise fazer seu sacrifício financeiro, mas primeiro ela tem que dar a oferta espiritual se não de nada vai valer ela conquistar bens materiais e perder o bem maior que é a vida eterna sua salvação.
    Que Deus o abençoe sempre bispo.

  • Luana Araújo

    A verdade é que tudo tem um preço, o próprio Deus teve que pagar, o Senhor Jesus também. E é o que muitas pessoas não gostam de fazer. Pessoas até mesmo de dentro da igreja, não tem o prazer de dizer assim: Se Deus pagou um preço, então eu também vou pagar, não há uma revolta dentro dela. Porque simplesmente ela se vê como uma coitadinha que precisa sempre receber e nunca dar. Só que ela não vê, é que por de trás desse sentimento de “coitadinha”, existe o diabo que nunca a deixa conquistar, e os anos passam e nada na vida dela muda. Eu acredito que quando passamos a ser a própria oferta, com o coração e os pensamentos totalmente voltado para o Senhor Jesus ( como o sr Bispo falou), passamos sim a ser a verdadeira oferta.

  • Alex nascimento

    Amém! Eu creio que a oferta é o caminho para chegar ao Pai!

  • karen

    a oferta maior é nossa vida… sem sombras de duvida.. pq qq outra coisa é fácil de dar.. mas negar nossos quereres, nossa carne… Esse é para poquissimos.

  • Vitor / Salvador do Sul-RS

    DEUS DEU O SEU MELHOR (JESUS) EM FAVOR DA HUMANIDADE.PARA RETRIBUIR,A MÍNIMA COISA QUE PODEMOS FAZER É ENTREGAR TODA A NOSSA VIDA NAS MÃOS DELE !

  • PATRICIA

    NOSSA VIDA, REFLETE O QUE OFERTAMOS A DEUS

  • Dêivide São Caetano 2 Salvador Ba

    As nossas ofertas falaram, por cada um de nós.

  • Tânia Gonçalves - Vale do Jatobá - BHte

    Nós temos que ser a oferta viva que exala o doce perfume do Senhor Jesus.

  • Edna - são vicente

    concordo Bispo a melhor oferta é a nossa total entrega a Deus é sermos obedientes e praticarmos a sua fiel e verdadeira palavra.

  • MARCIO OLIVEIRA

    DEUS ME ENCONTROU E AGORA SOU UM DE SEUS ADORADORES E SIRVO AO SENHOR JESUS .

  • micaely

    O simpósio realmente foi muito marcante para me, agradeço a DEUS por esse líder espiritual que tanto me ajudou e O livro NADA A PERDER realmente é impactante!!!

  • Raquel Mendes

    É VERDADE BISPO! não basta cada um de nós chegar ao altar e darmos uma oferta a Deus, se andarmos no pecado! Deus só aceita uma oferta, quando a damos de todo o coração e quando não somos negligentes, nem praticamos o pecado. Não importa o valor da oferta, mas sim a forma como é dada. Quando digo, que o importante não é o valor da oferta é porque a maior oferta que Deus pode querer de nós é a nossa alma, a nossa vida! E quando o nosso coração é puro passamos a ser a oferta viva de Deus-Pai, Deus-filho, Deus-Espírito Santo. Se uma pessoa, que anda no pecado dá oferta e, por trás fala mal da oferta, é claro que essa oferta não foi aceite por Deus, porque a pessoa não é sincera, honesta não vive a palavra de Deus.
    A oferta faz parte de um verdadeiro Cristão, porque é a partir da oferta, que Deus vê a nossa fidelidade para com ele. Quando somos fieis ao nosso Senhor, Deus sente-se na obrigação de Derramar bênção sem medida sobre o seu povo.

  • Gabriel silva

    Deus procura pessoas que tenham o coração sincero e voltado para Deus, querendo ser aceito por Deus juntamente com a oferta ser fiel e ser humildade ao nosso Deus eu sou fiel a Deus porque quero ter uma vida como um rei e só Deus e que nos pode dar e como conseguir ter a vida como nos queremos ser fiel ao nosso único salvador jesus

  • Regina

    Boa noite Bp! Eu creio plenamente nessa mensagem,ela é verdadeira.

  • Mateus Leria Kasper-Vila Nova de Gaia-PORTUGAL

    Boa noite Bispo.
    Na sinceridade esta o segredo da humildade.
    Porque muitas crianças conseguem o espirito santo e os adultos não?
    TUDO QUESTÃO DE ENTREGA,HUMILDADE E SINCERIDADE,NA ENTREGA E NA INOCENCIA.
    Como Jesus disse:
    “So os puros de coração verão o reino dos céus”.
    É nessa fé bispo que vamos arrebentar 🙂

  • Everton de Souza Batista

    Boa noite Sr.Bispo
    Realmente Deus tem procurado ofertas verdadeiras,e não tem encontrado ofertantes sinceros! pois não entenderão,a oferta que Deus deu por nós!! pensam que a oferta que Deus quer é dinheiro ou bens, e não ofertam suas vidas que é o que Deus quer de nós!! ofertantes que o adorem em espírito e em verdade! uma fé racional e inteligente.

  • Adimilson

    Agora podemos entender o porque muitas pessoas nao conseguem obedecer a Deus subindo no altar com o verdadeiro sacrifício, porque nao basta apenas querer apresentar um sacrifício, temos que ser o verdadeiro sacrifício.
    Quem é o verdadeiro sacrifício esta sempre pronto a obedecer a vós de Deus. Porque é um verdadeiro adorador.

  • Graça

    Boa noite bispo! Deus procura pessoas que tenham o coração sincero e voltado para Deus, querendo ser aceito por Deus juntamente com a oferta. pois quem ama a Deus tem amor pelas amas e ama a obra de Deus.Que o Senhor Jesus abençoe essa obra maravilhosa e a sua vida.

  • FRANCISCO PEREIRA

    BOA NOITE BISPO,DEUS PROCURA POR PESSOAS QUE ATRAVÉS DE SUAS ATITUDES(OFERTAS)DEMONSTREM SUA FÉ.É MUITO FÁCIL DIZER,“EU CREIO EM DEUS“SEM OBEDECER A PALAVRA(OFERTA),ISSO É RELIGIÃO(EMOÇÃO).SOMENTE OS VERDADEIROS ADORADORES SÃO CAPAZES DE MOSTRAR ATRAVÉS DE ATITUDES(OFERTAS),A SUA CRENÇA.VAMOS NESSA FÉ ATÉ O FIM.AMÉM

  • Pastor Rogério

    Porque DEUS amou o mundo de tal maneira, que deu o seu próprio filho.Podemos ver o que é uma verdadeira oferta.O ofertante tem que dar o melhor de se.Quem seria capais de da o seu único filho.DEUS foi capais.A prova maior que essa?

  • iasmim

    por isso vou dar minha ofeta de todo meu coração, pois quero alcançar a face do meu DEUS!

  • Ernesto/IURD-Estrela-Moçambique

    Muito forte sr Bispo.Aprendi que o verdadeiro cristao verdadeiro entrega tudo que e’ para seguir o sr Jesus. alias o que e’ dele e’ Jesus e assim vice-versa.Acima de tudo onde ha oferta pura ai tambem ha obediencia de Deus.O proprio senhor Jesus obedeceu ao seu pai Deus quando Este O entregou como oferta para salvar a Humanidade e o sr Jesus nao questionou mas sim obedeceu, aleluia.Coragem e força para todo o povo da IURD em todo mundo, a vitoria e’ certa.Amen

  • juliana iamamoto

    Que bacana essa palavra,bispo com isso entendemos que Deus não exige da gente perfeição mas sim um coração quebrantado e puro diante dos seus olhos. Com a imundícia deste mundo e com tantas injustiças na qual vivemos sempre oro a Deus para que Ele me dê e conserve em mim um coração puro,me lembro da sua palavra que diz que bem aventurados os limpos de coração por que esses verão a Deus, e qual é o maior sonho do Cristão? É de um dia poder tocar da face do Senhor,e contemplar a sua Glória.. (não vejo a hora deste maravilhoso dia chegar).
    Deus abençoe Querido Bispo!

  • suellen aguiar

    REALMENTE NAO EXISTE NEHUMA OUTRA MENEIRA DE DEMONSTRAR NOSSO AMOR NOSSA EMTREGA SE NAO EMTREGARMOS A NOSSA VIDA E NOSSAS OFERTAR NO ALTAR DE DEUS.

  • vanessa firmino

    sabe bispo, vou meditar bem mais sobre isso, por que ainda nao consigo entender muito sobre isso, so sei de uma coisa, que as ofertas que dou a Deus nao o tem agradado, mais quero fazer diferente!!!

  • Selma Brito (campo grande- MS)

    Muitos pensam até ser esta Oferta Viva, mas suas vidas, suas atitudes, mostram a quem verdadeiramente servem, são servos de si mesmos, e dizem que são servos de Jesus, quando se fala de SACRIFÍCIO, DE OFERTA fogem, aí nós vemos a diferença não é mesmo bispo… Deus continue abençoando o Senhor com estas revelações de Fé…

  • Ágata Patricia

    O verdadeiro adorador é aquele que apresenta sua oferta perfeita com coração puro e que tem uma fé inteligente aliada a obediência a palavra de Deus.

  • valéria

    Bom dia Bispo,
    Para vivem uma vida agradável a Deus temos que ser como o nosso Senhor Jesus uma oferta viva e perfeita todos os dias.

  • OBR.FABIO CASTRO

    BOA TARDE.E VERDADE OS VERDADEIROS ADORADORES SAO OS QUE OBEDECE A DEUS CONFIAM SE LANCAM SEM TEMER A NADA,DEUS ABENCOE A TODOS

  • THIAGO JOSÉ(TOCA DO LEÃO) - RJ

    TÁ LIGADO BISPO! EIS-ME AQUI!

  • Genine Ruivo

    Nós devemos ser a Oferta viva do Senhor Jesus. Uma entrega total da nossa vida no altar! E esta entrega deve ser diária e constante. Dar o nosso melhor, o nosso tudo! Se pensarmos bem, tudo o que possuimos, não nos pertence, apenas nos é emprestado por Deus. E a nossa disposição imediata em devolvermos aquilo que Deus nos dá, estamos a demonstrar a nossa entrega/oferta a Ele.
    Ao ler este post, mais uma vez me fez lembrar do exemplo de Abel e Caim. Um que ofertou o seu melhor, sacrificou e o outro que deu simplesmente o que lhe sobrava, qualquer coisa. Deus se agradou de Abel, pois este sacrificou, a Oferta teve sangue, vida! Um verdadeiro adorador deve ser imitador de Cristo, adorá-lo em espírito e em verdade. O primeiro a ofertar-nos, foi Deus que sacrificou o seu único Filho por nós. Para sermos verdadeiros adoradores, basta usarmos as armas que Deus nos concede, entre elas a Obediência e a Fé inteligente, racional.

  • vanderlan santos-PA

    Muito forte a mensagem, realmente. Não só tocante mas principalmente FORTIFICANTE, VERDADEIRA, mas que muitos DESCONHECEM E FOGEM DA OBEDIÊNCIA AO SACRIFÍCIO, A OFORTA VIVA, tornando impossível ser fiel adorador e ser ouvido pelo O SENHOR JESUS.

  • Mariane

    Tudo que fazemos ou apresentamos a Deus é uma oferta, por isso, há uma importância de sempre apresentar a Ele as nossas ofertas com coração limpo e puro, encontrando em nós verdadeiros adoradores.

  • Camilla Montes Ferraz Gomes

    Boa tarde Bispo,
    Muito forte esta mensagem, com certeza a oferta não se refere apenas aos bens materiais, mas sim a renúncia de algo que será sacrifício para nós.
    Sei disso pois estou sacrificando algo que era muito importante para mim, pois quero muito o Espírito Santo na minha vida, meu foco agora é o Novo Nascimento e ser batizada pelo Espírito santo, por isso, estou realizando um jejum de tudo que me afasta de Deus (facebook, sites que não são para edificar minha vida com Deus) até o dia da Fogueira Santa, pois com certeza já estou nessa fé.
    Cansei…Quero Mudar!
    E vou começar a me afastar também das companhias que não respeitam a minha fé.
    Minha vida não só vai melhorar, minha vida vai mudar, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo!

  • fabiana almeida JI PARANA. RO.

    ola bispo macedo foi muito forte o simpósio

  • Lorena Xavier

    Como só podemos chegar ao Pai se formos verdadeiros adoradores (ofertantes) e temos que estar com o coração limpo o diabo trabalha o tempo todo para impedir que essa oferta simbolize Jesus, e para que o coração esteja, sujo, a consciência esteja suja, porque ele é o mais interessado em nos ver longe de Deus e com a vida fracassada em todos os sentidos. Por isso temos que obedecer, em primeiro lugar para agradar a Deus e conquistar o mais importante que é a salvação e depois para vencer o diabo e ter uma vida abundante em todos os sentidos.

  • Cheila soares

    Tá ligado bispo ……..
    Deus procura pessoas de coração limpo que adore a ele, por isso que o diabo tem atuado nas igrejas sujando a mente das pessoas para que Deus não venha achar em nós verdadeiros adoradores mas o diabo TÁ AMARRANDO E REPREENDIDO AGORA .
    Deus acha em min um coração puro que te agrade ……. mesmo com minhas falhas me perdoa SENHOR pois eu desejo que o meu coração estejá limpo para que eu possa te buscar e te adorar em espiríto e em VERDADE ….. 🙂

  • Lucas Lemos

    Procuro acompanhar o blog do Bispo todos os dias, para aprender e levar sua palavra na minha vida, porém faço parte da Força Jovem aqui no Rio Grande do Sul e estamos vivendo uma gincana chamada “Conquistando o Mundo”, essa gincana é divida por país e cada um representa uma tarefa e a melhor tarefa feita é um país conquistado, porém uma destas tarefas é chamada Portugal e a tarefa é fazer um documentário sobra a Igreja Universal neste país. Eu tinha o mês inteiro para fazer está tarefa e deixei para hoje, mas todos os dias eu procuro ver o blog do Bispo, ver suas atualizações porque de um post pode vir uma direção para realizar este trabalho. Vendo esse post, entrei no espírito, vivi tudo o que o Bispo passou através destas palavras. Terminado o estudo, voltei ao trabalho e pesquisei no youtube algo sobre a Igreja naquele país, num pequeno tempo de pesquisa achei um vídeo, uma reunião do Bispo Macedo naquele país, fui olhar para ver se aproveitava algo da reunião pra por no trabalho que estou fazendo e quando começa o vídeo vejo que o assunto é exatamente o mesmo, “O VERDADEIRO ADORADOR”, mas o vídeo foi gravado em 2008, ou seja, quando Deus quer falar com alguém, Ele não mede esforços, basta você meditar naquilo que tem lhe chamado a atenção e usar para sua vida.

    quem quiser acompanhar o vídeo – http://www.youtube.com/watch?v=Xqxjosp4T3o

  • António jailson - praia Cabo Verde(Africa)

    Que Deus, lhe dê vida longa bispo e continue a lhe usar sempre mais, concordo e sempre tenho concordado com as suas palavras e direções que Deus lhe tem dado e é um fato, o que foi retrato pelo senhor nesta mensagem, ao chegarmos num restaurante se o garçon está todo sujo e cheirando mal ainda que ele nos sirva a melhor iguaria do mundo, por ele estar sujo e cheirando mal não iriamos comer o oferecido por ele, também mesmo o garçon estando bem trajado e arrumado mas se ele apresenta um prato(comida) com uma barata ou mosca morta não se iria comer do que é apresentado por ele.

  • Jonathan

    Bispo ao ler esta mensagem eu percebi que estava sendo um falso ofertante. Que mesmo na igreja vivia no pecado. No mesmo momento coloquei as maos sobre minha cabeça e determinei que estava livre no entao senti um peso sair e creio que a luta agora vai ser maior mas estou com Deus. (Bispo eu me masturbava mas apartir de hoje eu estou livre)

  • larissa

    Tá ligado Bispo essa é a fé! direção violenta, para abençoar nossas vidas. muito forte!

  • Celia Falchi

    Sim Bispo só tenho a concordar com tudo , pois o Sr.é a fonte da tranmissão da vida para nós aqui no, Cenaculo do
    Espírito Santo em Campinas.Aproveito a oportunidade p/fazer 1comentario do Livro Nada a Perder ,ja li e vou reler,
    Naõ tenho nada a perder e sim a ganhar . Deus o Abençõe.Celia Falchi de Campinas.

  • alessandra

    Bispo agradeço pela direção,Deus abençõe e acresente muitos dias em sua vida.

  • Rosemeri,CTBA-PR

    Boa tarde,SR BISPO EDIR MACEDO na minha comcepção,á oferta real,sincera e verdadeira,não se trata apenas de bens,é muito além diso a verdadeira oferta que DEUS quer, é a nossa vida o sacríficio sincero, todos os dias. Diser que é fiel ofertante em valores,bens máteriais é fácil, amanhã se consegue de novo e DEUS até abênçõa,o díficil mesmo é a oferta sincera a entrega 100% da nossa vida nas mãos de JESUS, recusar nossa vontade para agradar á DEUS e é esta a oferta que DEUS quer de nós.Esta é a oferta que no fim de tudo nos dará a maior de todas as vitórias, que é a nossa salvação eterna é esta a oferta que DEUS quer de nós,mas que muitos não tem tido forças ou não tem buscado forças para faze-lá.Aí não recebem nada ou muito pouco então acabam se afastando e dizendo que DEUS não esta na IURD,saem da IURD e acabam até falando mal do nosso trabalho.Esta pessoa é que esta errada, ela é a única exclusivamente que deixa de ouvir á voz de DEUS.DEUS abênçõe á todos fiquem na fé nunca tirem sua oferta perfeita das mãos de JESUS só assim vcs verão á DEUS e suas bênçãos.

  • JUNIOR

    H2O = F2O(ÁGUA VIVA)

    À água é chamada de elemento da vida, pois toda criatura viva sobre a terra retira da água os elementos necessários para manter seu organismo funcionando. Até mesmo o sangue que percorre por todo nosso corpo tem sua base na água.
    Também sabe-se que a formula química da água é H2O,isto é HIDROGÊNIO E O DOBRO DE OXIGÊNIO. Onde quero chegar com essa explicação? No seguinte ponto, que assim como no plano carnal a água é Essencial para vida no plano espiritual também, no plano espiritual a água é representada pela formula F2O, isto é FÉ MAIS O DOBRO DE OBEDIÊNCIA. E como a água nos mantem vivos no plano carnal, a Fé junto com o DOBRO de obediência nos mantem vivos no plano espiritual, essa é a ÁGUA DA FÉ, Está é água que o senhor Jesus quer que bebamos.
    Faça também a seguinte comparação, o HIDROGENIO SEM OS DOIS ATOMOS DE OXIGENIO, NÃO PRODUZ A ÁGUA,assim como nao serve para mais nada se não estiver em conjunto com algum outro elemento. A formula da ÁGUA Divina é basicamente assim. Somente Fé é inútil pois sem O 2 DE Obediencia nao sera a Agua da Fé. NAP SERA AQUELA ÁGUA QUE REGARA SEUS FRUTOS FAZENDOOS CRESCER CADA DIA MAIS.
    Todo o que beber desta água tornará a ter sede;
    João 4:13
    mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
    João 4:14

  • Tatiana

    Essa é a fé daquele que vive um comunhão com Deus ser a própria oferta.

  • LUCY MEDEIROS-MS

    BOA TARDE BISPO…
    OUVIR É FÁCIL, AGORA A DIFERENÇA ESTA NO OUVIR E PRATICAR…OUVIR E OBEDECER.
    E, EU PARTICULARMENTE QUERO VER “A GLORIA”DE DEUS EM MINHA VIDA, AQUI NESTE MUNDO, POR ISSO,
    EIS-ME AQUI…RUMO AO SACRIFÍCIO, QUE HOJE EU SEI QUE É O MENOR CAMINHO ENTRE O MEU QUERER E O REALIZAR DE DEUS EM MINHA VIDA.

    “CANSEI… QUERO MUDAR” JÁ ESTOU NESTA FÉ JUNTO COM TODOS OS QUE CREEM E OBEDECEM.
    QUERO PERMANECER VIVA DIANTE DE MEU DEUS E PAI, SEMPRE NA FÉ.

  • vitor souza dos santos

    verdadeiros adoradores esses é quem o DEUS PAI mais procura.

  • Marcelo IURD Azenha POA RS

    Muito forte esta mensagem! eu recebo esta benção! Prezado Bispo Macedo, muito obrigado por este belo trabalho que é a IURD, todo dia oro pelo senhor, que DEUS continue no controle! agradeço pelo trabalho da IURD, pois foi neste lugar que tive um encontro com DEUS e que minha vida se transformou, hoje sou realizado em todas as áreas de minha vida, até minha esposa foi na Terapia do Amor que conheci, a mensagem que deixo para seus leitores é que seja qual o problema que tiverem passando, com DEUS tem como resolver, Ele é a solução! que o Senhor Jesus te abençoe e te guarde, hoje, amanhã e para sempre! EIA!

  • Edivan Alves

    Boa Srº Bispo Macedo, ontem foi um dia de grande decisão na minha vida pois tive que abrir mão das coisas do mundo coisa que eu já deveria ter feito antes, mais agora estou certo daquilo que eu querro ou seja eu quero Deus na minha vida e graças a DEUS e a IURD, estou me tornando um verdADEIRO Vencedor em Cristo Jesus.

  • LUCAS

    É ISSO MESMO POIS QUE ADORA, OBEDECE E OFERTA , NÃO SÓ COM PALAVRAS E SIM COM A PROPRIA VIDA.

  • Junior

    Bispo agradeço todos os dias pelas palavras abençoadas que o senhor posta em seu Blog. Que Deus o abençoe mais e mais! Eu digo que a formula da água(H2O) se equivale a formula da Fé(F2O),isto é, Fé mais o dobro de Obediência,F2O. E ambas as formulas sustentam a Vida humana, uma atua no plano carnal e a outra no plano espiritual!!!

  • Felipe Queiroz

    Amém, bispo.
    Que Deus nos aceite como oferta (perfeita e viva) a ele!
    Jesus ilumine.

  • Caique Antunes

    muito forte e racional isso,Se eu sou adorador, naturalmente serei um verdadeiro ofertante!!!!!!!!!!!!

  • Alexandre

    O Diabo não exige de seus adoradores que eles somente “cantem” para ele, mas ele “exige” OBEDIÊNCIA a tudo que ele pede, ou seja, a todos os sacrifícios que o próprio Diabo quer. Os adoradores do Diabo obedecem às ORDENS dele, porque não existe adoração sem OBEDIÊNCIA, é impossível.

  • Luiz Serrana SP

    Precisa fala mais o que arrebentou ,Verdadeiro adorador =Verdadeiro Ofertante kbou!!!!!!

  • Thais M.

    Boa tarde! Com toda razão, o Sr. disse nesse post, pois o Deus-Pai, não aceita qualquer oferta, assim como nós não aceitamos qualquer benção! Muito forte! Estarei compartilhando, é assim que uso o meu intelecto (espírito, fé inteligente)! Bless.

  • JOSY

    Esta mensagem foi direcionada para mim,muito forte eu estava precisando e só tenho que agradecer a DEUS por isso.

  • ana elizabeth duarte da costa/ aracaju /sergipe

    isso verdade somente nos tornaremos verdadeiros ofertantes atraves da nossa entrega para com deus isso só acontecera se deixarmos a velha criatura.

  • Junior Motta Paz-Cenáculo-Sapiranga-RS

    É a mais pura verdade bispo,obrigado por ser dirigido pelo próprio Espirito Santo!!

  • Adilson Santos

    Agradeço ao Espírito Santo por mais essa direção, muito obrigado Bispo.
    “Verdadeiros adoradores são verdadeiros ofertantes” e obedientes à voz (direção) do Espírito Santo e como consequência são alcançados pelas bençãos decorrentes da obediência. Quem tem ouvidos, ouça (obedeça) o que o Espírito diz às igrejas.

  • Tânia Evangelista dos Santos

    Vivo na luta, na guerra, procurando obedecer a palavra de Deus, e assim agrada-Lo, sendo dizimo de Jesus e, oferta para Deus. E consequentemente na perseverança da salvação da alma e do espírito.
    Na fé.

  • Lema

    Muito linda essa mensageim!
    Ela toca profundo.

  • vera lúcia

    Olá Bispo que Deus lhe abençõe abundantemente essa mensagem é uma benção pois tenho aprendido muito pois até então não tinha sido oferta tinha dado oferta mais não tinha sido oferta.
    na fé

  • Rafael MG

    Vamos perseverar na fé de Gideão e vamos ser a propria oferta e adoradores em Espirito e em verdade fazendo assim a diferença, tendo grandes testemunhos para dar do nosso Deus. Eu estou na fé com atituide, meu tudo por tudo de Deus. Muito Forteeeeeeeee.

  • Janiere Freitas, obreira de Água Bonitas - Go

    Boa tarde bispo!
    Quando se fala de oferta, a pessoa logo pensa em dinheiro, mas na realidade devemos ser a própria oferta ao Senhor Jesus ou seja devemos ser a oferta viva, tudo que oferecemos à Deus é uma oferta, o que importa, é a maneira que oferecemos, se é de coração, é uma oferta aceitável ao Senhor!

  • Carlos Silva

    Que se engane aquele que ao ler este post, que se falar de oferta, é falar de dinheiro.
    Dinheiro não importa a Deus, mas sim prova, fidelidade, entrega. A maior oferta que podemos fazer no altar é a nossa vida. Não adianta dar um milhão no altar e o modo de vida ser autentica oferta ao diabo. Então, ofertemos ao Senhor, em verdade, com toda a vida, com tudo. E Deus acrescentará bem mais do que aquilo que colocámos no altar.

    DEUS Abençoe!

  • Wallace Pereira

    Boa Tarde Bispo;

    Resumindo… “Obediência e Sacrifício”.

    Arrebentou….
    Deus o Abencoe Bispo

  • fenranda

    muito forte mesmo,,eu aprendi que tenho que fazer algo que prove mesmo para ele que ele e tudo em minha vida,para adorar e ter o espirito santo ,,obrigada pela direção bispo!!!que Jesus te abençoes.

  • CARLA W DE OLIVEIRA

    TA LIGADO BISPO, EU VOU SER, A VERDADEIRA OFERTA, QUE TERÁ O AROMA SUAVE PARA DEUS. NÓS TEMOS QUE ADORAR A DEUS, EM ESPIRITO E EM VERDADE.

  • Cleber - Fortaleza

    Olá Bispo! Bom Dia.

    TEMOS QUE VER A DEUS COMO ELE NOS VER, “PRECIOSOS”. E ELE PEGOU O QUE ELE TINHA DE MAIS PRECIOSO E DEU COMO OFERTA PARA NOS SALVAR E DEVEMOS FAZER O MESMO.

    NA FÉ SEMPRE, DEUS NOS ABENÇOA.

  • Ana Luiza

    Bom dia Bispo!!
    Muito forte essas palavras com certeza eu já estou nessa Fé, nunca vou retroceder pois sei de onde o meu Deus mim tirou..
    Que o Senhor Jesus continui o abençoando…

  • Kamilla Tavares

    GRUPO JOVEM – RJ – IURD DEL CASTILHO
    Pois é bispo, é realmente isso é muito forte.
    A vida do cristão depende das ofertas espirituais que oferece a Deus: que são os pensamentos, o coração limpo,os bons olhos,os jejuns, os louvores.. tudo isso são ofertas pra Deus…que Deus pode aceitar, ou rejeitar..

  • Gustavo

    Por meio dessas palavras crescemos mais e mais espiritualmente,muito forte!

  • Alexandre

    Podemos verificar que o Senhor Jesus falou que os verdadeiros adoradores adoram o Pai em espírito e em verdade. Isso quer dizer que também existem os “falsos adoradores”. Adorar em espírito é adorar na razão, na mente, na fé, no raciocínio, na inteligência e na OBEDIÊNCIA. Os falsos adoradores são os que adoram na emoção, nos sentimentos, na DESOBEDIÊNCIA. Muitos acham que adorar a Deus, é somente “entoar cancões”, mas não é isso, porque se fosse isso, o Senhor Jesus teria falado que os verdadeiros adoradores, adoram em “LOUVORES”. Adorar em ESPÍRITO é adorar em OBEDIÊNCIA(SACRIFÍCIO/FÉ). Esses são os verdadeiros adoradores. Uma pessoa pode “louvar” e não obedecer.

  • Aline Rodrigues da Silva

    Amém!

  • Miguel Vargas

    Esta Ligado Bispo, e muito forte essa palavra

  • Aline Rodrigues da Silva

    Amém!!

  • maria das graças dos santos sousa

    oi bispo muito forte que o Senho continui a te protejer deste mundo mal

  • VINICIUSARAUJO

    tá liagdo temos quer ser a verdadeira oferta por que para entra na presencia de Deus temos que dar verdadeiras ofesrtas

  • Diego Santos

    Muito forte bispo ta ligado

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: