Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog



Bom dia, bispo!

Nesse momento, com o rosto lavado em lágrimas, termino a leitura do livro “Nada a Perder”. Meu nome é Janiere Nunes Mendes de Freitas e tenho 37 anos. Cheguei à Igreja Universal do Reino de Deus no dia 13 de julho de 1989, com apenas 14 anos. Magrinha, asmática, tímida, pai alcoólatra, família destruída, sentindo-me o patinho feio e a mais desprezível de todas as criaturas, um lixo…

Ao começar a ler o livro do senhor foi impossível parar. Quanto mais lia, mais queria ler, como se eu estivesse saboreando o mais delicioso prato. Durante o final de semana, li todo o livro. Quando enxugava as lágrimas do meu rosto, achando que não choraria mais, chegava a um trecho que me chamava atenção por causa de minha trajetória na Igreja, e mais uma vez as lágrimas rolavam quentes em minha face.

Alguns trechos do livro como a prisão do senhor em 1992; o batismo com o Espírito Santo e o desejo desenfreado de ganhar almas; a doença de sua filha; aquele momento em que o Coutinho falou: “Rapaz, eu acho que você não tem chamado para fazer a obra de Deus”; a credibilidade que dona Geninha, sua querida mãe, teve para ser sua fiadora; a inauguração da Igreja na antiga funerária (o início de tudo) e a oração que o senhor fez no final do livro foram relatos marcantes.

Pois, a cada palavra que eu lia, misturavam-se em minha mente as experiências do senhor com as minhas e as de minha família logo que chegamos à Igreja. Claro que tudo que o senhor passou, viveu, sofreu e conquistou nem se compara com as nossas experiências, mais foi impossível não relembrar tudo que vivemos.
Vou tentar resumir o máximo. Na realidade, o objetivo dessa carta é agradecer…
Obrigada, bispo!

Meu pai era alcoólatra. Normalmente, no dia em que ele recebia seu salário, minha mãe, minhas duas irmãs, meu irmão e eu o esperávamos em casa. Esperávamos o papai chegar com as compras, pois a fome já dava sinal, mas ele chegava sem nada. Completamente embriagado, sem sapatos e roupas, já que trocava tudo pelo último gole do dia. Às vezes, com o nariz quebrado, pois caía na rua. Chegando em casa, ele urinava, vomitava, quebrava as coisas, subia no poste para desligar a energia e nos deixar em total escuridão, a fim de nos aterrorizar a noite toda… Um inferno!

O desejo de minha mãe era de jogar álcool nele, enquanto ele dormia, acender o fósforo e acabar com o sofrimento que se perdurava por anos. Foi então, em uma dessas noites, sem conseguir dormir, que minha mãe ligou a televisão e um pastor da Igreja Universal, que nem sequer conhecíamos, estava fazendo o convite: “Você que não consegue dormir por que seu esposo chegou bêbado em casa, quebrando tudo, saiba que existe uma solução: o Senhor Jesus”.
Então, minha mãe pensou: “Parece que contaram minha vida a esse pastor”. Ela anotou o endereço da Igreja e naquele dia não dormiu mais. Contou os minutos para clarear e procurar a Igreja, desde então, passaram-se 24 anos daquele dia 10 de julho de 1989.

Graças ao Espírito Santo e a tudo que o senhor viveu, todas as lutas, as experiências, a determinação, a coragem e a ousadia que o senhor conta nesse maravilhoso livro, e continuará contando nas outras edições, nossa família conheceu o Verdadeiro Deus. Fomos livres e estamos na fé, matando um leão por dia para conquistar o maior de todos os tesouros: A salvação de nossas almas.

Muito obrigada, bispo.
Claro, em primeiro lugar, agradeço a Deus, pois sem Ele nem existiríamos, mas se não fosse pelo senhor e a Igreja Universal, mais uma família seria destruída nas garras do diabo.

Meus pais, Antônia Nunes Bezerra Mendes e José de Jesus Sousa Mendes, são pratas da casa. Eles já são obreiros há 22 anos, passaram por tantas lutas, e permaneceram firmes. Eles são meus grandes exemplos de vida. Se um dia eu não tivesse saído da obra, também teria 22 anos de obreira. Saí e, pela infinita misericórdia de Deus, voltei.

Sou obreira há cinco anos. Durante esses 24 anos na Igreja e na presença de Deus, foram tantas lutas, tantas lágrimas…
Eu amo a obra da Igreja Universal, visto a camisa da Igreja. Pois, durante todos esses anos, Deus nos tem revelado que ela realmente é uma Igreja levantada pelo Espírito Santo!

Um abraço!
Janiere Freitas, Águas Bonitas-GO

[nggallery id=28 template=galleryview images=0]

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • paulo souza

    boa tarde bispo que deus lhe abencoe.
    0 livro nada a perder e maravilhoso, nos ensina muito continui comquistando almas pra deus.

  • Janiere Freitas, obreira de Águas Bonitas - Go

    O dia que li nosso testemunho no blog do bispo foi uma imensa alegria! Espero ter novas oportunidades para escrever mais!

    Abraço bispo!

  • Leandro Vicente Aguiar da Silva

    Muito forte esse livro li e recomendo a todos equeles que precisam ter raiz para suportar tantas adversidades,agradeço primeiro a Deus por ter me levado a conhecer seu filho Jesus na IURD e tenho muito orgulho dessa família de fé que temos na mesma vamos com tudo pissando sempre na cabeça do diabo por que ele pra gente não é nada,fé e revolta isos é o que corre na nossas veias.Deus abenções a todos,inclusive bispos e pastores.

  • eliene

    muito forte eu tambem vivir isso,e lir o livro,e me identifiquei aprendir muito…amo meu senhor jesus…

  • anderson luis leite

    Olha bispo, pessoas que eu nem mesmo imaginava que um dia pudessechegar até a mim, pra pedir alguma opinião ou ajuda chegaram até a mim pra poder me pedir para arrumar um edição do livro do Senhor para elas,eu sei que tentaram e ainda tentam de todas as formas impedir esse trabalho maravilhoso da obra de Deus mas ¨,tolos!Tem dado vários tiros em seus próprios pés .todos os seres humanos tem algum em comum entre sí que se usado para o bem arrebenta a:“ curiosidade“ quanto mais eles tentarem proibir mais cresce a curiosidade e com certeza ,uma grande descoberta “A salvação em cristo Jesus.Deus abençõe bispo . Anderson luis iurd minas gerais…

  • rosa

    muito forte esta testo.

  • cristiane

    muito forte

  • lu

    eu nao vejo a hora desse livro chegar aqui no japao! na querra sempre obreira!

  • TIAGO IURD ANTARES

    MUITO FORTE, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS LI ESTE TESTEMUNHO. É UMA HONRA FAZER PARTE DA IGREJA UNIVERSAL. OBRIGADO SENHOR DEUS, OBRIGADO BISPO MACEDO. TIAGO VPR ANTARES.

  • andre luiz

    Muito forte !!!

  • Higor Luis

    Essa história mostra q qdo estamos no mundo ainda temos esperança e oportunidade para voltarmos pra Deus. Como ela falou chegamos todos destruidos na igreja mas se formos sinceros Deus nos da o maior presente q é a salvação. Graças ao bp macedo nos estamos nessa fé. Vamos nos fortalecer muito mais. Pra qdo chegar o grande dia nos subirmos junto com Jesus.

  • Janiere Freitas, obreira de Águas Bonitas - Go

    Boa noite!

    Dona Marlene, agora eu que me comovi com sua história, também perdi minha vó, tão nova apenas 60 anos. Estávamos na igreja apenas há 4 anos.Ela era católica. Adoeceu, mais ainda conseguimos levá-la à igreja,ela ouvi a verdade, logo depois, piorou,foi para UTI e faleceu.Foi uma dor terrível, mas cremos que ela foi salva.

  • Marlene Maria de Aquino

    Bispo, eu lendo este agradecimento,me vi .Quando devorei seu livro,lagrimas me vieram ao rosto,e comparei também com sua história, me senti um pouco inibida pensando que estava muito emotiva, claro que não se compara com asua luta. entrei na igreja em 1989, por causa de meu filho que era drogado. Busquei por ele 9 anos,pedindo a DEUS que fizesse dele um grande homem de DEUS, e o Senhor JESUS fez limpou tudo de ruim que ele tinha e levou em 1998. Bispo foi lindo de mais .Sempre eu falo que se DEUS não me desse mais nada só a salvação dele ja era tudo.Mas este Deus é fantástico ele é tudo que pressisamos.Bispo eu creio que se o ESPIRITO SANTO não lhe encontasse Hoje meu menino estaria no inferno, e eu concertsa também .OBRIGADO Bispo Macedo por ser um SERVO do SENHOR JESUS e amar agente que o senhor nen conhece e talves nen va conhecer Obrigado eque DEUS cuide do senhor e da gente sempre, poi hoje embora sem o menino sou uma mãe realizada e uma mulher de DEUS completamente feliz.Eu sou apaixonada pelo nosso DEUS AMÈM amo ,amo amo muito, muito!

  • Janiere Freitas, obreira de Águas Bonitas - Go

    Boa noite!

    Estou todos os dias lendo os comentários que estão fazendo do nosso testemunho e fico muito feliz por ele ter tocado em seus corações.Eu e toda minha família servimos ao Senhor com uma imensa alegria,pois tudo que fazemos nem se compara ao sacrifício que Ele fez na cruz por cada um de nós!

    Obrigada a todos!
    Abraço!

  • Liliane SP

    Nossa que lindo ! amei ler essa historia

  • vera Lucia da silva

    BOA TARDE BISPO
    SOU OBREIRA NA IURD COM MUITO ORGULHO E PRAZER NA ALMA.
    LI O LIVRO NADA A PERDER, E O NOME JÁ DIZ TUDO, MUITO FORTE A LUTA QUE O SENHOR ENFRENTOU PARA SEGUIR NA FÉ E NÃO DEIXAR SE ABATER COM PALAVRAS DO DIABO. QUE DEUS LHE DE MUITA SAUDE PARA NOS GUIAR NESTA FÉ E CAMINHANDO GANHANDO ALMAS PARA O SENHOR JESUS É NOSSA MAIOR RECOMPENSA. OBRIGADO PELA UNIVERSAL EXISTIR POIS FOI NO MOMENTO DIFICIL DE MINHA VIDA QUE CONHECI O GRANDE PAI ETERNO.ABRAÇOS.

  • valdirezsantos

    Boa noite bispo sabe cada pagina que eu leio do seu livro as lagrima rolam dos meus olhos. pois essa história e real sabe lembro quando o senhor relata que o senhor estava preso a dona genina foi lá no presidio visitar o senhor pois por incrível que pareça a minha mãe também foi na prisão visitar meu irmão. que se encontra preso .. bispo ele se converteu no presidio graças ao trabalho da IURD .OLHA A GRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR O SENHOR TER FUNDADO A IURD. QUE DEUS TE ABENÇOE EM DOBRO EM TUDO
    OBR…VALDIREZSANTOS OSASCO

  • João

    Que Deus a cada dia possa abençor nosso pai na Fé , o Senhor Bispo Macedo pois essas portas não estivessem abertas milhares de pessoas hoje estaria no inferno.

  • césar Junior

    Bom dia Bispo….

    Que Deus abençoe o senhor e esta obra ainda mais até a volta do Sr. Jesus.

    Muitas das histórias contadas aqui refletem o que passamos tambem em nossas vidas. Também cheguei na igreja em 1999, no dia 1º de dezembro. Na época, havia falado muito de vcs….ladrão para baixo nivel havia chamado a todos deste preciosos trabalho. Mas havia dentro de mim um vazio, coração negro, depremido, inimigo de meu pai, maldizente, doente, cheio de pragas pela miserável vida, aonde não tinha o mínimo valor social nem espiritual.
    Cheguei receioso na igreja…precisando de ajuda. Já havia batido em várias portas, em várias igrejas mas sem obter a solução para a vida…..Fui ocom um pensamento: vou sem carteira para eles (os pastores) não levarem um centavo meu. Que burrice: não tinha nem um centavo mesmo !!! Quanta ignorancia de minha parte.
    Muitos obreiros e pessoas dos grupos me acolheram com o maior amor na face: sorrisos até mesmo faltando dentes, mas sinceros e de coração. Os daqueles tempos, muitas são esposas e os homens são pastores na Obra até os dias de hoje. Mas me receberam com o maior carinho que nunca havia encontrado por onde andei em minha vida. Minha mente gritava: vou ficar aqui, pois se não tenho dinheiro e eles me receberam assim mesmo, vou ficar aqui pois sei que aqui existe sinceridade de coração e querem me ajudar de verdade.
    Foram muitas lutas mas Deus me deu forças para continuar. E continua me dando ainda, pela Sua imensa misericórdia.As doenças, angustia, vazio de alma, desespero, amargura, enfim, muitas coisas negras desapareceram de minha vida. A cada 4ª e domingo, minha sede pela presença de Deus aumenta ainda mais a cada dia e aprendo cada dia mais, pois os ensinamentos que temos aqui, na Universal, valem muito mais do que muitos livros de auto conhecimentyo. Estudei, no passado, muitos livros que não me deram retorno. Mas os ensinamentos a luz da bíblia, tem surtido efeito em minha vida, esposa e família.
    Agradeço a Deus pela existencia da Igreja e do sr. Bispo, pois acredito que minha vida não existiria mais….nem acredito que estaria vivo e poder contar minha partre da história de minha vida, pois que vos escreve é um ex-praticante de bruxaria, espiritismo e outras doutrinas, dogmas e seitas, mas encontrou Jesus vivo na Igreja universal. Sempre, nos momentos mais difíceis, encontrei na igreja um homem de Deus dizendo: Existe uma solução!!!! Simple, mas eu vivia num mundo que todos diziam que eu não prestava, quqe não existia saída de meus problemas, que havia de depender de remédios e escravo de mandigas que a bíblia informa que podemos viver e vencer.
    Deus abençoe ainda mais este trabalho e o sr. seja usado ainda mais para abençoar o povo e noassas vidas também. Estamos na luta aqui e pela misericórdia de Deus, vivos para contar este pequeno trecho….e temos mais coisas ainda para contar….para honra, glória e louvor do Santo Nome de Jesus. Outra oportunidade contarei ainda mais.

    Att; Ob. César junior – Manaus-Am – Templo Central

  • Matheus Frazão

    Muito forte! :)

  • Ricardo Brandao

    Amem. ta ligado!!

  • ANA PAULA VIANA ROCHA SANOTS

    BOA NOITE BISPO ESSA OBRA É REALMENTE DE DEUS,MEU PAI PAULO VIANA ROCHA FOI PASTOR FALECEU PREGANDO A PALAVRA,FORAM 28ANOS DE OBRA,NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,AMO ESSA OBRA POIS NOSSAS VIDA ERA UM INFERNO,MEU PAI SE FOI COMBATEU O BOM COMBATE E RECEBEU SUA COROA,MINHA MÃE VERA LÚCIA ROCHA PERMANECE NA FÉ COM MISSIONÁRIA NA IGREJA DA TAQUARA RIO DE JANEIRO, FIRME NA ROCHA.DEUS ABENÇOE MUITO A VIDA DO SENHOR E DE SUA FAMILÍA.

  • Fabiana F.S. de Sá Rondonia

    Boa noite: Bp. Só temos que agradecer a Deus todos os dias por Ele escolher e levantar um Homem ungido como o Senhor. Também eu minha família e parentes são frutos dessa obra maravilhosa da iurd. Louvo meu Deus por isso e tudo. Toda Honra e Gloria para Nosso Rei e salvador de nossa vidas.

  • Rita Reis-Porto Velho-Rondônia

    Muito forte Bispo realmente, minha filha também se derramou em lagrimas ao ler o livro do senhor.
    Ela disse para mim: “Mãe, se eu já admirava a fé do Bispo, agora então passei admira-lo mais e mais, realmente ele é o escolhido,”um Abraão”.
    Deus abençoe.

  • iranildo marques/ilha de santana/AP

    dona janeire vc simplesmente resumiu a minha vida antes de chegar a IURD.antes de conhecer essa obra maravilhosa,achava que tudo não passava de uma farsa e acreditava que a verdadeira felicidade não existia,porque achava que DEUS não se importava comigo e c/ minha familia.eu tentei matar meu pai varias vezes por achar que ele era culpado de sofrermos daquele jeito.tentei o suicidio mesmo estando dentro de uma igreja,pois minha dor parecia que crescia dia após dia,e no dia decidido em matar meu pai e depois me matar,foi que me revoltei com aquela vida e em prantos disse:DEUS se o SENHOR realmente existe,me tire desse fundo de poço,pois não aguento mais,e no dia seguinte (ALELUIA,ME EMOCIONO SÓ DE LEMBRAR)ELE usou a tv record através do santo culto em seu lar e me fez ver o verdadeiro HORIZONTE.bispo macedo,muitoooooooooo obrigado por ser meu salva-vida,naquele dia uma palavra mudou meu rumo e hoje retribuo tudo o que sou ao SENHOR JESUS por não desistir de mim.

  • sirley pereira de carvalho

    eu amo a universal
    adoro o bispo julio que deus abençoe a todos

  • naide brito

    Que benção este testemunho, que Deus abençoe essa linda família, essa obra maravilhosa, sinto uma felicidade muito grande em ouvi, ler testemunhos… Só o Espírito Santo pode mudar as nossas vidas. Quero aqui agradecer também a Deus pelas bençãos alcançadas e ao Senhor Bisopo Macedo, por ter me ensinado a usar a minha fé. Deus abençoe abundatemente!

  • luciene

    Que bela coragem de dar este testemunho Janiere , seja sempre forte,
    guerreira , também estive fora da presença de JESUS, mas pela misericórdia
    de DEUS , voltei e fico muito feliz de encontrar pessoas assim como vc , que DEUS te ilumine sempre .
    Forte abraço.

  • Djalma do Carmo de Oliveira Junoior

    Olha Janiere Freitas , o seu testemunho é muito forte e glorioso , da para ver o agir de Deus na sua vida e na da sua familia , gloria ao Deus da nossa vida ele é o mesmo que transformou a minha vida .A sua historia é muita parecida com a minha , vamos em frente na fé de Abraão .

  • Janiere Freitas

    Micaela Sales li o seu comentário querida!Sabe qual o segredo de conseguirmos levar toda nossa família à igreja?
    Minha mãe foi a primeira,ela fez um voto com Deus,quando ela chegou à igreja a primeira palavra que ela ouviu foi “Eu e minha casa serviremos ao senhor”,então ela falou com Deus:Meu Deus, faço um voto de servir ao senhor primeiro,faço o que for preciso para toda minha família servir ao senhor e abandonou tudo e através do testemunho dela,sem nem uma palavra,ganhou toda família,esse é o segredo!Ore em silêncio por sua família,não seja chata com eles,e dê bom testemunho,e logo todos estarão na Igreja e na Presença de Deus!Abraço!

  • sheila

    Eu também sou muito agradecida. Cheguei na igreja com vontade de morrer, desempregada, infeliz, meu irmão usava drogas, minha mãe doente, odiava a IURD, fomos em várias denominações e nossos problemas só aumentavam; minha irmã doente e também desempregada. Logo que chegamos fomos bem recebidos, minha mãe foi logo curada (osteoporose) e o ódio pela igreja virou amor, conseguimos empregos, meu irmão se tornou um grande homem de Deus (hoje pastor da IURD). Eu fiz faculdade, estou fazendo pós em um Universidade que antes não tinha condição de pagar nem o curso mais barato, consegui um bom emprego, minha irmã está feliz casada e grávida, enfim se for contar tudo vai faltar espaço…Obrigada.

  • Micaela Sales

    Impossível controlar a lagrima diante deste Testemunho. Porque relembro toda minha infância. Tenho 24 anos, meu pai é alcoólatra e minha mãe totalmente descrente ela é do tipo (todos os canais que passa de de igreja ela assiste menos a Iurd) Estou a um ano na igreja batizada agora Espírito Santo, e vejo que sem Ele é impossível viver e passar por lutas.
    Digo impossível, pois essa semana e uma semana que estou passando por um verdadeiro deserto, mas estou mais firme do que nunca…
    Estou na luta na busca por Eles! Sei que Deus vai honrar.
    Eu Odiava a Igreja universal, quando comecei morria de vergonha, hoje visto a camisa falo com gosto e alegria e admiro de mais A Obra…. Eu AMO o Sr. Jesus Cristo.

    Vamos nessa fé, as lutas viram mas Ele nos fortalece.

  • ANIZA MARTINS IURD SAO MARCOS PORTUGAL-LISBOA

    FOI MUITO BOM ESTE TESTIMUNHO, EU TAMBEM ACRADEÇO A IGREJA UNIVERSAL REINO DE DEUS, CRAÇAS A IGREJA QUE HOJE MULHER FORTE,APRENDI MUITAS COISAS,E AJUDOU-ME MUITO.

  • Noel - Irecê-BA

    MUITO FORTE MESMO, O SENHOR JESUS CRISTO FOI GLORIFICADO, GLÓRIA A DEUS

  • mariangela

    boa tarde a todos que comentario maravilhoso que exemplo de vida, quando falamos da nossa querida Igreja eu amo essa obra, fui transformada pelos ensinamentos dos nossos queridos Pastores e bispo e passo essa transforamção para as pessoas que me cercam para ver a diferença que jesus liberta.Esse livro é uma benção quem lê vai ter sua vida transformada é muito forte eu ainda nao lí, mas eu posso sentir o que ele esta fazendo os nossos leitores .Mas vamos ser sinceros essa Igreja é maravilhosa é uma Universidade da vida.

    obreira Mariangela

  • SUELI BARBOSA

    ESSE TESTEMUNHO COBRIRAM MEUS OLHOS DE LAGRIMA MAIS DE FELICIDADE E MUITO MUITO FORTE MESMO QUE DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE LIMEIRA SP

  • SAULO SANTYOS

    A este maravilhoso livro e ao seu protagonista, caberia muito bem como prefácio, esta passagem, que explica um pouco também o porque de outros ministérios não serem tão perseguidos:
    “Os ímpios fogem sem que haja ninguém a persegui-los; mas os justos são ousados como um leão.”
    Provérbios 28:1

  • Flávio Amorim/ IURD Barra do Piraí-RJ

    É uma honra servir ao Senhor na Igreja Universal do Reino de Deus, aonde eu costumo dizer que ela não é simplesmente uma Igreja, mas sim, uma Escola também! Que Deus continue nos abençoando através do senhor bispo!

  • Wnaderley J Neves

    Muito maravilhoso o que Deus faz na vida das pessoas, acontece tanta coisa perdemos muito por não entender o querer de Deus em Nossas vidas, mas quando a Graça do Senhor nos comtempla tudo muda o milagre acontece nos dando oportunidade de testemumhar o evangelho de Cristo, lindo maravilhoso o Poder de Deus e sua plenitude ele faz tudo perfeito transforma o que é ruim em coisas boas mostrando para aquele que já é derrotado, que ele é Deus na vida dos Cristãos.

  • Aparecida Assis de Moraes

    Bispo! que testemunho maravilhoso, eu me sinto privilegiada por pertencer a familia universal, quando cheguamos a igreja destruidos carentes, aprendemos a usar nossa fé, cuidados dos pastores, bispos e ouvimos palavras que nos fortalecem e que alimentam o nosso espirito, DEUS abençoe a todos que cuidaram de mim e me levaram até a presença do meu SENHOR, quero que todas as pessoas que estão sofrendo achando que não tem mais jeito tenham um encontro com DEUS

  • mauro manol

    é isso que acontece quando nos nos emtre
    gamos de fato e de verdade a esse Deus um abraco a todos .

    obreiro mauro manoel lago azul cede go

  • Leidiane Santos Henriques -Vitória-ES

    Realmente Bispo,esse testemunho é o testemunho de minha vida também,Estou a 14 anos na presença de Deus,e Ele me salvou ,graças ao Senhor,lembro-me quando vi o Senhor pela 1º vez na TV, falei ; eu ir nessa igreja desse ladrão,nunca,..falei quando o vi.Hoje agradeço todos os dias por essa obra.E digo p/ minha filha,que a única coisa que deixo nesse mundo pra ela é a minha fé.Que me foi ensinada aqui na IURD.E é com lagrimas que digo isto,do fundo do meu coração.

  • SUELI CANDIDA

    Lindo deus os abençoe e espero poder um dia também dizer que toda minha familia estatá servindo ao Senhor Deus como se deve servir.

  • Valéria Medeiros

    Esse testemunho foi muito tocante. O Senhor JESUS é maravilho nada somos sem ELE em nossas vidas. Agradeço todos os dias por estar na presença DELE.

  • raul de sousa

    ola bispo, obrigado por este espaço, não sei como falar com o senhor,mais talves aqui de certo,bispo eu era da igreja bem no começo mesmo ,eu era feliz,participava do grupo joven na epoca ,forão muintas perceguições mas nada me abalou,pois sempre confie en deus e no senhor a prova esta ai o tamanho que a igreja universal,muinto bem me afastei ,e desde deste dia nunca mais sei o que e ser feliz ja tentei voutar varias veses, mais siu cobrado todos os dias pelo o diabo tudo que fiz,fui viciado fui traficante do comando vermelho,fiz coisas orriveis, mais sempre fui dizimista,por incrivel que pareça,fiel mesmo e tenho certeza que esta fidelidade me salvou da morte ate hoje, atualmente estou tentando de novo,numa noite en sua pregação na radio resouvi mudar, me batisei nas aguas ,e agora estou lutando pra ter un novo nascimento. minha atual esposa, me empurra para as amantes, eu ja atrai ,algumas veses mais sem ter vontade so por calsa dela pois sou homem,e confecei para deus,eu tinha uma duvida se eu era obrigado a confesala a ela não confecei pois ela não entenderia, que ela seria a propria culpada disto ,ja abndonei a vida errada e hoje eu pergunto ao senhor como faço para voutar ao primeiro amor de novo esta tão dificio sinto um vasio uma saldade grande de deus uma nescecidade imença da presença dele o que faço por favor me ajude o brigado….

  • Dilma Matos

    Muito forte esse testemunho eu agradeço a Deus todos os dias pela vida do senhor.
    Deus o abençoe.

  • Islaine

    Muito forte qdo tudo diz que não sempre tem uma porta que é a solução : O Senhor Jesus

  • Bárbara Santos/Serra Dourada-es

    Muito Forte como sempre, bispo só digo ao senhor continue, o senhor é sabio, e faz deste exemplo, um algo a mais na vida de cada pessoa que um dia chegou destruida em todas as areas da vida, e renasce, o Espirito Santo usou a pessoa certa

  • larissa oliveira de fortaleza-ce

    muito forte esse testemunho, apesar da ingreja ser tão criticada. ela é a única capaz de ensinar a pratica da fé e conseguentimente a mudança de vida. na fé.

  • DEBORAH

    bom dia bispo
    por favor, não demore para divulgar o livro NADA A PERDER 2, pois o primeiro me trouxe uma renovação espiritual maravilhosa, então acredito que o segundo será melhor ainda.
    obrigado

  • E.Amado-Moçambique

    Bispo, que testemunho maravilhoso, e este é apenas um, dos incontáveis testemunhos da IURD nos quatro cantos do planeta, que Deus seja Louvado, e que o Espírito Santo lhe dê mais Forças para nos trazer revelações, confesso que tem me ajudado muito; Deus lhe abençoe.

  • E.Amado-Moçambique

    Boa tarde Bispo, O Senhor poderia fazer o lançamento do livro NADA A PERDER aqui em Moçambique, seria uma honra muito grande e um lançamento inédito, sou moçambicano e pelo que sei, nunca foi feito um lançamento de livro evangélico aqui, ainda mas este que já está transformando vidas. Que Deus abençoe o Senhor.

  • ariane

    Muito forte mesmo, nunca duvidei e não duvido que essa obra foi levantada pelo próprio Espirito Santo.

  • Marta Braga

    Bispo, essa jovem representa milhares de pessoas.Inclusive a minha família também.

  • Daniele Zanoti

    Lindo depoimento, amiga de fé, Janiere, que Deus possa dar esse coração a todos nós sempre

  • Ob Lourenco Marivate

    Eu tambem de viva voz visto a camisa da Fé em Deus e acausa da IURD, pois ela tem sido para mim a mae de todas as maes, em momento de aflicação sei a quem recorrer… Muito Obrigado

  • Maicon Soares VPR-ÉDEN

    Bispo, Assim como Janiere eu também aprendi muito com esse livro ( Nada a Perder ),
    Eu tenho o sonho de fazer a obra de Deus no Altar, mas sempre me via cheio de defeitos, achando que eu nunca seria igual a esses Pastores e Bispo que pregam a palavra de Deus mundo a fora.
    Mas lendo esse livro Bispo, ví que o Senhor tinha muito mais motivos pra desistir do que eu, e não desistiu.
    Depois de terminar de ler Bispo, surgiu uma chama dentro de mim que arde até agora com a vontade de ganhar almas. Foi como se eu fosse batizado com o Espírito Santo pela Segunda Vez.

  • Jorge L. M.

    IURD-CENTRO-POA-RS
    Bom dia,
    Simplesmente um Testemunho Vivo do SENHOR;Testemunhos Vivos do DEUS de Maravilhas.
    um forte abraço JLM

  • Lilian Oliveira Curitiba-Pr.

    BISPO,
    É INFINITA A GRATIDÃO QUE TEMOS PELO SENHOR…GRAÇAS Á DEUS POR ISSO!!! E ORO SEMPRE PELO SENHOR.

  • Néia Elias

    Deus seja louvado cada dia mais através dessa maravilhosa obra da IURD, eu amo fazer parte dela e poder contribuir com a restauração de vidas que estavam destruídas, não tem preço!
    Estou como obreira há quatro anos e é um prazer poder servir a Deus na igreja onde ‘Ele’ Jesus é o Único Senhor!
    Abraços na fé Bispo querido.

  • Maxwell Pereira

    São estes exemplos de vida que nos ajudam a permanecer na presença de Deus, agradeço a Deus, ao bp. Macedo e a igreja de nosso Senhor Jesus chamada Universal, que me acolheu quando eu achava que não havia mais saída para minha vida.

  • Pastor Rogério

    Bispo: Que testemunho bacana, é muito forte! arrebentou! O nome do SENHOR JESUS foi glorificado.

  • Marla

    OLá bispo:

    Eu sou mais uma das pessoas que leu o seu livro em 2 dias.. Pois não dava vontade de parar de ler, são fatos marcantes e muito emocionantes!! Olha quanta coisa o senhor passou e não desistiu??? às vezes passamos por lutas nem um pouquinho semelhante a sua e já pensamos em desistir..
    Quem ainda não leu esse abençoado livro, não sabe o que tá perdendo pois é muito forte!!

    Um forte abraço bispo!!

  • Carlos eduardo sardinha

    Verdadeiramente, é através desses testemunhos que devemos cada vez mas, colocar em pratica tudo que é ensinado na igreja universal.
    Nisso iremos ezalar esse perfume, para que muitas almas venha ser conquistada para o reino de Deus.
    Deus abençoe a todos em ome do Senhor Jesus.

  • karol

    e bom ver a obra de Deus dando
    frutos na vida das pessoas! na fe

  • Roberta Coutinho

    Eu também só tenho a agradecer a Deus, por ter encontrado esta porta aberta, e por toda transformação que Ele fez na minha vida e na minha família. E que muitas almas sejam ganhas através do testemunho deste livro do senhor.

  • Fernanda lima

    É muito bom ver alguém falando tão bem, da obra de Deus! Este livro fez reforçar ainda mais a minha fé na palavra! Que Deus continue te usando Bispo, por muitos anos! Deus abençoe o senhor!
    Boa noite!

  • thiago

    bispo vai arrenbenta muito forte boa noite para o senhor}}}}}}%%

  • Robson Dias/ Eunápolis - Ba

    Realmente nosso Deus é marvilhoso… lá em casa quem chegava bebado e drogado quebrando tudo era eu, isso mesmo, eu… Cheguei a ser internado várias vezes em clinicas de reabilitação e nada. Se não fosse o Exercíto do Deus vivo, O Exercito Universal, essa obra maravilhiso que Deus, usando o Bp Macedo eu não estaria hoje aqui contando minha história…Obrigado meu Deus por fazer uso desse homem de fé para nos resgatar das garras do diabo e nos colocar nesta maravilhosa luz que é a sua presença.

  • Edna lima -são vicente-sp

    muito forte esse testemunho de transformação eu estou a mais de trinta anos dentro da Igreja universal e nunca me arrependi de ter encontrado Jesus em minha vida eu louvo e agradeço a Deus todos os dias por essas portas que permanecem e permanecerão abertas até que jesus volteamo seus ensinamentos atraves do Espirito Santo que Deus o abençoe dia após dias.

  • maria edinalva

    louvo e glorifico o nome do meu senhor jesus meu tesouro minha alegria minha força meu folego de vida meu adormecer meu acordar minha joia unica o tesouro verdadeiro razao de todo meu viver agradeço a ele pelo senhor existir e digo bendito o dia em que o senhor nasceu bendito o primeiro dia em eu coloquei os meus pes na igreja universal e bendito sao todos os meus dias na presença do meu senhor jesus isso ja a mais de trinta anos

  • luis

    ola bispo a historia dessa moca e semelhante a minha agradeco a DEUS e a agreja universal fazer parte dessa obra e glorioso quantas vezes vegetei pela noite sem rumo sem direcao mais tive oportunidade de ser convidado a pisa na igreja universal. foi o fim tormento.

  • pedro lima

    E isso aí obr Janiere, com Deus podemos tudo, e se não fosso DEUS e à Iurd minha vida tbm não estaria como está hoje. É nóis iurd Águas Bonitas KKK.

  • Aecio Moreira Montes Claros MG

    Se nao fosse à ATITUDE do nosso DEUS do SENHOR JESUS e a CORAGEM do nosso Bispo Macedo
    eu tenho certeza que eu nao estaria mais aqui para escrever estas simples palavras.
    Atenciosamente: Aecio. Montes Claros MG

  • MARIA DO CARMO

    Boa noite Bispo Macedo, não dá para controlar as lágrimas ao ler o livro Nada a Perder é como se estivessemos lá.
    Quero dizer muito obrigada por suportar tudo por amor a Deus e as almas. Agradeço a Deus pelo senhor e pela IURD existir.

  • maria do carmo/PE

    Boa noite bispo Macedo ainda estou lendo o livro e digo não dá pra controlar as lagrimas ao ler sobre os acontecimentos vividos pelo senhor, é como se nós estivessemos lá. Quero também expressar meu muito obrigada por suportar tudo por amor a DEUS e as almas (nós).. Repito o que já foi dito agradeço a Deus pelo senhor e a IURD existir, um forte abraço.

  • Regina

    Boa noite Bp! Verdade! Isso acontece com muitos,que Deus continue fazendo aconteçer!

  • Maísa

    Realmente esse livro é muito forte, as lutas na vida do bispo foram muitas e ainda tem sido, ele é um grande exemplo de total dependência em Deus, ao ler este livro despertou em mim uma força e uma vontade de para fazer muito mais por essa obra.

  • Sandra Regina Santos dos Santos

    Essa história linda só faz fortalecer a minha fé em Jesus, e que um dia toda a minha família servirá a Ele.

  • AUGUSTA FERREIRA

    Boa noite Sr.Bispo.o testemunho da D.Janiere,é muito forte,cada uma pessoan tem o seu para contar,por vezes nem contam,mas a verdade,é que todos nos temos que agradecer a Deus por ter levantado a Igreja Universal,para que tivessemos a chance de nos salvar,e ter-mos a vida transformada em todas àreas.Jà falei isto,eu nao queria ser repetitiva,mas é inevitavel..TODOS DIAS AGRADECO A DEUS POR O SENHOR EXISTIR,SR.BISPO,POR EXISTIR A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,E POR ..ELE..ME TER ESCOLHIDO..

  • sueli da silva

    bispo macedo que digo do senhor um homem justo que Deus nos deu nessa terra bispo eu tenho muita fe que um dia eu irei tocar em suas vestis

  • Karina Lima

    Olá Bispo! Ainda hoje, comentei com o meu marido, o quanto sou agradecida pela existência da igreja universal. No momento em que eu e minha familia mais precisava, ali estava, a IURD de portas abertas.

  • FABIO

    repito mais uma vez bispo..eu ja li o livro todo 3 vezes,mas de tudo que eu li a expressão que o senhor usou para os pregadores da época do senhor marcaram para sempre minha vida..O senhor exclamou: POR FAVOR,ME DEIXE GANHAR ALMAS! isso ficou dentro de min,hoje sei porque nasceu a igreja universal.

  • osiane

    Realmente conheço esse família onde Deus tem usado pelo seu testemunho ,tem ganhado muitas almas,dona Antônia seu José um exemplo de casal.Deus os abençoe sempre..

  • Matheus Thiengo Faria

    Esse livro é uma bençao aprendi muito com ele…Eu nao gosto de ler…Mais esse livro me fez gostar..Terminei em menos de 2 semanas…

  • Stephanie Martins

    Ola Bispo…moro em Massachusetts USA e a vontade de ler o livro tem sido tanta que a noite passada ate sonhei que consegui um pra mim e meu esposo kkk ate o subconsciente ta contando os dias. Estou recrutando amigas dai pra mandar ele mas seria uma bencao se tiveasemos ele a venda por aki. Estamos todos no mesmo espirito esperando a oportunidade.

  • francisca regna da silva queiroz

    BOA NOITE BISPO MACEDO . SO TENHO AGRADECER ADEUS POR EXISTE O SENHOR E IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS ,

  • ronan correa alves

    MUITO FORTE!

  • Alessandra Setti

    A palavra de Deus liberta e tras vida pois é verdadeira, e a verdade vence os maiores obstáculos, e tudo que o senhor Bispo passa atraves do livro e vida e tras renovação.

  • Graça

    Maravilhoso esse testemunho, eu também agradeço a Deus por ter levantado o senhor bispo, homem valente e corajoso disposto a buscar as almas que estão presas nas garras do diabo. Agradeço a Deus pela sua vida e pelo o trabalho da IURD. Com certeza o Espirito Santo está nessa obra. Deus abençoe a todos.

  • helen Silva ribeirão preto

    BOA TARDE SR BISPO MACEDO, LOUVO E BENDIGO AO DEUS VIVO QUE CONHECI NA IURD, GRAÇAS AO PODER DO ESPÍRITO SANTO TER USADO O SENHOR COMO INSTRUMENTO PARA SALVAR TANTAS ALMAS… TIVE UMA HISTORIA DE VIDA UM POUCO PARECIDA, PAI ALCOOLÁTRA Q DIZIA NOS AMAR E CHEGAVA TODOS OS DIA EMBRIAGADO QUEBRANDO TUDO, MEMÓRIA DIF[CIL DE ESQUECER ISSO DESDE Q NASCI, ERA UM SOFRIMENTO SÓ TER QUE SAIR NAS MADRUGADAS MINHA MÃE EU E MAIS QUATRO IRMÃOS MENORES SEMPRE ÀS PRESSAS PARA CASA DA MINHA AVÓ, ATÉ Q UM DIA ELE RESOLVEU SE INTERNAR P/TRATAMENTO NUM HOSP.ESPÍRITA, COM ALTA DOS MEDICOS DIZENDO Q ELE ESTAVA CURADO, SAIU DE LÁ MORTO AOS 35 ANOS, ASSASSINADO COM ERRO DE INJEÇÃO, E NÓS ESPERANDO ELE EM CASA PARA PASSAR A VIRADA DO ANO, ENTERRANDO-O SEM SABER A REALIDADE, CLARO Q HOJE EU SEI E MESMO Q MINHA FAMÍLIA AINDA NÃO SER DA MESMA FÉ, NÃO ABRO MÃO DE LUTAR POR TODOS, ESPOSO, FILHAS, NETOS, PAIS, IRMÃOS ENFIM QUE VEJAM EM MIM A LIBERTAÇÃO DAS GARRAS DO DIABO.CHOREI MUITO AO LER ESSE DEPOIMENTO E SEI QUE O LIVRO NADA A PERDER Q JÁ ESTOU LENDO ESPERANDO A PRÓXIMA EDIÇÃO, AJUDARÁ MUITAS ALMAS SEREM SALVAS, SEJAS UMA BENÇÃO O SENHOR E TODA SUA FAMÍLIA, E TB OS HOMENS DE DEUS, ESPOSAS, OBREIROS(AS) Q 24 HORAS ESTÃO À DISPOSIÇÃO PARA CUIDAS DAS OVELHAS PERDIDAS E AFLITAS, MUITO OBRIGADA POR EXISTIREM EM MINHA VIDA.

  • Giuliane Fonseca

    Olá Bispo…Deus abençõe o senhor grandemente….Já li seu livro há alguns dias e como muitos o devorei em 2 dias. Gostaria que tivesse 500 páginas….Uma grande benção…..Bispo, apesar de estar na igreja há anos minha vida ainda esta amarrada e vivo humilhada e agora estou doente….mas domingo ouvi o senhor dizer que se queremos vencer temos que sacrificar….e isso entrou em mim….Vou sacrificar pra vencer..Ore por mim Bispo….Deus abençõe

  • janaina c.v.nascimento

    daqui nao saio , daqui ninguem me tira . foi na iurd que aprendi e aprendo a cada dia mais a usar a minha fe´ no SENHOR JESUS .eu lhe agradeço SENHOR DEUS por tudo que o SENHOR tem feito em minha vida . e te agradeço bispo Macedo por o senhor ser meu exemplo de fe´, e que o ESPIRITO SANTO use a cada dia mais o senhor e todos pastores ,bispo, obreiros enfim a familia UNIVERSAL toda

  • Andreia

    Ola Bispo…amo a senhor como se eu conhecesse o senhor…nasci na igreja,infelizmente me afastei na adolescência,mais graças aos ensinamentos dados na escolinha não aprontei no mundão o que me poupou de muito sofrimento,fazia coisas erradas mais nada que escandalizasse minha imagem,voltei pra os braços do meu Senhor Jesus,enfrento luta dia a pós dia,mais sei que vou vencer…Li o livro em 3 dias amei me emocionei muito…no ônibus tinha que prender o choro rsrsrs…a oração eu li orando chorei muito…penso nesse livro a todo momento…como posso me da mais e mais pra Deus…no meu comportamento em fim..quero muito ler os outros…quando sairá o segundo???
    Um abraço da sua filha na fé…oro muuuuitoooo pelo Senhor!!!e me vem as lágrimas de novo…sempre!!
    Deus abençoe a sua jornada nessa terra..

  • cristiane

    realmente,só temos a agradecer ao Senhor Jesus,pelo sr.bispo,e pela minha amada iurd,onde cheguei ao 15anos
    são 28 anos de muitas lutas e vitórias.
    quem lê o livro e frequenta a iurd ha a pouco tempo,se emociona com as narrativas do livro,sobre as lutas que o bispo
    infrentou,mas quem tem na mente as lembranças,do ataque da midia naqueles 11 dias da prisão do bispo,
    e de muitas outras perseguições.
    não consegue segurar as lágrimas,
    o Nosso Deus nos tem mantindo de pé,e nos tem sustentado até aqui

  • Elisangela

    É por esse motivo que o diabo se levanta a todo momento. Almas sendo ganhas para Jesus, com muita perseverança… Falar mais o quê? VAI ARREBENTAR!!!!

  • Rafael Fernandes

    Maravilhoso testemunho, agora estou mais ansioso pra ler este livro, com certeza!

  • Antônia Soares

    Que benção,essa historia,e tem muito mais historias como essa por todo o mundo.Santos Dumont,brasileiro,deu a possibilidade aos homens de voar.,Bispo Edir Macedo, também brasileiro, levou e leva milhares de pessoas a voar sentindo se livres só que mais importante voando nas asas do ESPIRITO SANTO, que não se compara a um passeio de avião;ambos importantes,mais na minha opinião,Bispo Edir Macedo me ensinou a usar o poder que é inenarrável dentro de mim,e acima de tudo conhecer ao meu único Senhor e Salvador Jesus Cristo,amor da minha vida. Todo dia eu peço a Deus que dê muita saúde para o senhor e a Dna Ester e família,e muitos anos de vida,é o suficiente,pq se colocar o senhor num deserto mesmo assim o senhor vence,pois achou a receita do sucesso,e fico muito feliz em servir ao mesmo Deus que o senhor.Deus abençoe Bispo Macedo o nosso pai na fé,bendito o dia que o senhor nasceu.

  • obreira Camila Rocha de Cristo -Graciosa Cotia-SP

    Boa Tarde Bispo
    Muito forte o testemunho da Obreira Sra.Janiere,
    Eu também sou uma prova viva da Grande transformação de vida que tive através do Grande Deus Vivo da Igreja Universal do Reino de Deus,e todos os dias agradeço a Deus pelo privilégio de fazer parte desta Grande Familia da Fé.
    Que Deus abençoe cada vez mais o senhor.

  • LILIAN-POTIM/SP

    muito forte,Deus transforma as vidas que aproveitam a oportunidade que Ele dá exemplo,testemunhos não faltam ,muito menos oportunidades,só depende de cada um,na fé.

  • Juliane- Cuiabá- MT

    Glórias a Deus pela igreja Universal e o senhor bispo, porque são exemplos para seguirmos, para continuar lutando e que há razão em estar na fé. Não li o livro ainda, mas quero muito ler. Assim que chegar no cenáculo daqui irei ler, não vejo a hora, pois a igreja universal tem me ajudado muito nestes quase 4 anos que estou lá, a transformação é visível e não vou parar jamais…. Que Deus o abençõe muito mais Bispo Macedo…

  • MARIA LUCIA

    que essa força se multiplique e alcance e maior numero de pessoas possiveis porque esse é o secredo. seguir o Senhor Jesus.

  • Eluan Silva Cruz- São Caitano2/ Ba

    Bispo boa tarde !
    É verdade si não fosse em primeiro lugar o Senhor Deus e a Igreja Universal do Reino de Deus hoje eu conserteza não estaria aqui para ler este testemunho. Por isso só tenho o que agradecer a DEUS e à IURD pelo o cuidado que tem por mim e tantas outras pessoas.
    Bispo que o Senhor Jesus Cristo lhe abençoe abundantemente ! Amém.

  • Ágata Patricia

    È verdade, se não fosse à perseverança do senhor em erguer este trabalho (a IURD )muitas almas que hoje estão salvas, estariam nas garras do diabo.

  • Jair Jannes

    Janiere, é muito bonito o testemunho que postou, pois,tenho certeza que fala náo só da sua família, como também de muitas famílias que foram transformadas .Quando pensamos que não há mais saída,Deus chega mudando tudo, e sempre para melhor.Que o Sr Deus abençoe a todos os conservos e não conservos no nome de Jesus….

  • Marcia

    Como Janiere li este livro com lagrimas nos olhos. Pois realmente as histórias se misturam. é claro que as lutas não tinham a mesma intensidade a qual enfrentaste. Tenho meus quase 16 anos de IURD, sendo 14 deles como obreira e cada amanhecer agradeço a Deus por fazer parte desta obra grandiosa que veio para glorificar o nosso DEUS.
    Bispo aguardo ansiosa pelo próximo volume desta obra, que com certeza ajudará a muitas pessoas a saírem da escuridão.

  • SARA CORUMBÁ SANTOS

    MUITO FORTE…
    TAMBÉM GOSTARIA DE AGRADECER A DEUS, A IGREJA UNIVERSAL E AO SENHOR BISPO MACEDO… TENHO 23 ANOS DE IDADE E PELA MISERICÓRDIA DE DEUS JÁ ESTOU NA IURD ESSES 23 ANOS E É MARAVILHOSO FAZER PARTE DESSA OBRA…. MINHA MÃE E MINHA AVÓ JÁ ESTÃO NA IURD A QUASE 30 ANOS E É VERDADE AS LUTAS AS DIFICULDADES VEEM MAS DEUS NOS FAZ VENCER TUDO.;.. TUDO

    MACAPÁ / AP

  • Alais Cuiabá-MT

    Olá Bispo,
    Realmente este livro é uma benção em nossas vidas, cheguei na IURD também cheias de problemas com 4anos de idade, desenganada pela medicina com apenas 3 meses de vida, família destruída, pais alcoólatras, problemas espirituais. Mas hoje sou feliz, tenho 20 anos e sirvo ao meu Deus há 4 anos…É uma honra fazer parte dessa obra e dessa família chamada UNIVERSAL.

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

  • Edileia Soares

    Muito forte esse testemunho Bispo. As palavras dessa obreira soam como um desabafo de quem conehceu os dois lados da moeda e nos mostra o quanto precisamos está cada dia aos Pés do Senhor Jesus, e o mais importante socorrrer as almas de quem vive a sofrer nesse mundo cruel. Que Deus continue lhe abençoando cada vez mais e mais.

  • Karina

    eu estou na FÈ e não vou desisir não eu também vou dar meu testemunho e vou MORAR NA NOVA JERUSALÈM…TA LIGADO

  • silvia

    Bom dia bispo muito forte essa carta e esse testemunho assim era minha vida com uma unica diferenca que na minha casa minha mae e eu queria matar meu pai, a causa dos vicios e sofrimentos que tinhamos com ele, mas como diz a carta, gracas ao meu Senhor Jesus a nossa querida Igreja Universal e claro ao Senhor Bispo Macedo , minha vida tambem mudou e hoje somos felizes hoje minha casa e um pedacinho do ceu, que Deus siga abencoando e usando a cada dia mas um abrazo bispo.
    Itu Sao Paulo

  • Lorena Xavier

    Muito bom ver esses testemunhos Bispo. Eu também agradeço primeiro a Deus e depois ao senhor, porque foi na Igreja Universal que conheci a Jesus e fui batizada no Espírito Santo, fazendo novas todas as coias. Deixando todo sofrimento de uma vida para traz e fazendo tudo novo!
    Ao ler o livro ”Nada a Perder” vi com detalhes os sofrimentos e guerras que o senhor passou e agradeci mais uma vez a Deus pela força que Ele deu ao senhor para continuar firme. Se não fosse a perseverança do senhor quantas almas estariam perdidas, inclusive a minha.
    Me chamou muuuito atenção no livro a parte que o senhor disse que Davi não seria Davi se não fosse Golias… e realmente, mesmo com Deus passamos lutas e dificuldades e é através delas que crescemos espiritualmente, amadurecemos e nos tornamos mais perseverantes e mais próximos de Deus.

  • Luana Rocha

    Graças a Deus… Esta Havendo Transformação nos membros,Jovens,Obreiros da IURD…
    Estamos sendo avivados com o Espirito Santo,e a cada Dia sendo renovado para essa Linda Obra!
    Sou Obreira da Igreja De Aguas Bonitas Onde a Obr Janiere Freitas e sua familia frequentam! essa Historia dela e verdadeira,e São Obreiros Exemplos da Casa do Senhor!!

    Agradecemos ao Senhor Jesus e ao Bispo Macedo por esse Testemunho,pois Deus usou ele para Transformar vidas! e com o Senhor Jesus Nada Perdemos!!

  • LUCAS MARQUES

    MITO FORTE ESTA ESTORIA DE VIDA QUE DEUS VENHA ABENÇOAR CADA VEZ MAIS A SUA VIDA
    AGORA SE CUMPRI A QUELA PALAVRA QUE TODOS AQUELES QUE SÃO NACIDOS DE DEUS VENCE O MUNDO POR CONTA DISO QUE O BISPO E A IURD SÓ TEM VENCIDO O INFERNO E SEUS DEMONIOS

  • karina

    quero acrescentar a esta carta desta obreira que tambem reflete muito da minha historia e quero dizer que assim
    como lembramos da voz daquele pastor que nos convidou a tanto tempo ,posso me lembrar de experiências mais próximas, a dias atras , a meses atras e todos os dias é muito forte comp sempre que ligo a radio e ouço uma palavra amiga O SENHOR JESUS esta ali como a 15 anos atras …falando através do SENHOR , ME ajudando a prosseguir.. a continuaR… a CRER …OBRIGADO JESUS PELA FÉ E CORAGEM DOS HOMENS DE DEUS DA IGREJA UNIVERSAL.

  • Janiere Freitas

    Boa tarde!

    Quando cheguei hoje em casa, liguei meu computador,acessei o blog do bispo e vi nosso testemunho,foi uma alegria imensa,pois é maravilhoso contribuir para que almas sejam ganhas para Deus.Muitos obreiros e pastores de nossa época saíram da obra e infelizmente da Presença de Deus e minha maior alegria é a força que Deus tem nos dado para continuarmos,não foi fácil,não será ,mais afinal de contas ,o Reino de Deus só é conquistado pelo esforço!
    Obrigada à todos que mandaram seus comentários e àqueles que ainda mandarão.Não desistam nunca,pois não vale apena!

    Abraço!

  • Maria Rosa

    Essa é mas uma prova de que o nosso Grandioso Deus é com aqueles que o procuram e também com a igreja universal do reino de Deus, que Ele levantou no mundo para salvar familias e almas que sofrem nas mãos do diabo. Eu também sou um exemplo de de tranformação de vida, Hoje vivo na mão de Deus e sou dependente Dele e também o sirvo. Louvado seja o Deus da universal.

  • Ingridy

    Que testemunho maravilhoso!
    Eu conheci a IURD a 9 meses,e digo com toda a certeza que essa igreja è uma obra do ESPIRITU SANTO!
    Agradeço ao Edir Macedo tambem,por que pela sua coragem tem levado adiante o trabalho da igreja,mesmo com tantos obstaculos!
    Nao vejo a hora de chegar no Brasil e comprar o livro!

  • Fabiane David

    Muiiiiiiiito obrigada mesmo, quem de nos que fazemos parte desta nacao chamada iurd Não temos motivos de sobra para agradecer ! ! ! Bp louvo a Deus pela vida do sr. Pela coragem e fé , por ter acreditado que as promessas iriam se cumprir.. Graças a essa fé também estou aqui , quebrando maldições tendo um casamento feliz, e uma vida inteira para ganhar muitas almas. Também quero agradecer por seu exemplo de fé que já esta registrado na história do Brasil e do mundo. Fabiane David/ RJ

  • Jumara Santos - Bahia

    Muito forte seu testemunho Janiere, continue firme porque Deus é contigo!!
    Um grande abraço querida.

  • LIDUINA LOUREIRO - BRÁS

    Sabe Janiere…temos que LOUVAR E AGRADECER a Deus todos os dias pela a IURD, pela a Vida do Bispo Macedo..

    Qtas Janiere ainda virão………, E se não fosse essa OBRA MARAVILHOSA com toda certeza,vc Janiere, eu,… enfim;NÃO IMAGINAMOS onde estaríamos, e muito menos tendo o PRIVILÉGIO de postar esses TESTEMUNHOS MARAVILHOSOS p/ aqueles q ainda não conhecem o Nosso Deus…

    Que Deus Abençoe vc mais e mais, a sra Antonia e o sr Jose seus pais…SÃO GUERREIROS, 22 anos de Obreiros …Venceram o tempo…é isso aí…Continuem indo em frente de fé em fé..

    Na fé

  • Mércia Bueno

    OLÁ BISPO
    QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR O SENHOR A TODOS OS PASTORES BISPOS,OBREIROS POR FAZEREM PARTE DA ESCOLA DA FÉ!!!O ESPIRITO SANTO CONTINE A USA-LO CADA DIA MAIS PARA ARRANCAR AS ALMAS DO INFERNOS VAMOS ARREBENTAR!!!! OBRIGADA MEU SENHOR JESUS PELA IGREJA UNIVERSAL QUE CONTINUA SALVANDO VIDAS!!!!!

  • Cristina

    Eu também visto essa camisam,e sou parte da familia universal…
    Obrigado Bispo Macedo..eu também tive uma familia restaurada e hj vivo feliz..Obrigado Senhor Jesus!!

  • Josué Estevão - VAVÁ

    Tão certo como DEUS VIVE, neste carta da nossa companheira de Fé, vê-se o cumprimento da Profécia Sagrada (Mateus 7:24), como ela edificou a casa sobre a rocha, em meio problemas ela e a familia permaneceram firmes na Fé. A Igreja Universal do Reino de Deus, na realidade é mesmo Obra do Espírito Santo. Que Deus abençoe grandemente a toda equipe dessa grande FAMÍLIA UNIVERSAL. Josué – VAVÁ, Luanda-Angola.

  • Carolina SC

    Arrebentou Janiere! Obrigada por compartilhar…. matamos um leão por dia mesmo, mais a vitória é certa para os selados com o Espírito Santo. Foi na IURD e com o auxílio do bp Macedo e tantos homens e mulheres de Deus maravilhosos que participam desta obra que eu me libertei e aprendi a fazer uso da FE INTELIGENTE. Deus abençoe.

  • Luana Brazão

    Muito forte esse testemunho,e aproveito também para agradecer, pois Deus me deu a oportunidade de estar na sua casa desde os 3 anos de idade, faço a sua obra á 14, tenho um homem de Deus como esposo e um filhinho de 2 lindo, se hoje tenho uma família abençoada, foi pela iniciativa deste grande homem de Deus que é o bispo Macedo.

  • shirley-uberlandia-mg

    ola, Janiere !

    Tudo que vc. relatou sobre o livro é o que senti também, é muito lindo e um exemplo pra nos.
    Deus continue abençoando o B. Macedo!

    Esta obra é tudo nas nossas vidas, não tenho palavras pra expressar.

  • Thaís Nunes - Belém

    Louvado seja o Senhor Jesus
    Obrigada Bispo Macedo
    Origada IURD
    são historias assim de pessoas nascidas de Deus
    que nós enchem de alegria
    em meio a tantas lutas
    A guerra continua e creio com muitas vitorias

  • rita de cassia

    essa historia se parece com a minha … foi bem assim que eu cheguei na IURD, obrigada IURD Obrigada bispo Macedo

  • OBREIRA MARCILENE FORTALEZA-CE

    BAO TARDE Á TODOS, LI OS COMENTÁRIOS DA ROSEMEIRE DE CURITIBA E DA ANONIMA EXTERIOR, E DIGO ROSEMEIRE O QUE VC PASSOU NÃO FOI FÁCIL, MAS QUERO TE DIZER QUE OS PLANOS DE DEUS ULTRAPASSAM QUALQUER BARREIRA, SOFRIMENTO NÃO IMPORTA SE VC CONTINUAR PERSEVERANDO NO SENHOR JESUS, ELE VAI RESTITUIR TODA SUA VIDA EU CREIO, DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA E QUANTO A AMIGA DO EXTERIOR ELA DISSE QUE É DIZIMISTA, OFERTANTE VAI REGULARMENTE Á IGREJA; AMEM MAS AMIGA NADA DISSO ADIANTARÁ SE VC NÃO TIVER UM ENCONTRO COM DEUS, UMA EXPERIENCIA COM ELE, E PRA ISSO VC PRECISA DESEJAR DE TODO O SEU CORAÇÃO, VC PRECISA GEMER ASSIM COMO A MÃE QUANDO ESTÁ PRA DAR A LUZ; FAÇA ISSO A PARTIR DE HJ NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO VC TEVE DE OBREIRA OU NA IGREJA, MAS É ISSO QUE CADA UM DE NÓS PRECISA DE UM RELACIONAMENTO INTIMO E SINCERO COM DEUS. AMIGA MAIS DO QUE VC VAI QUERER O ESPÍRITO SANTO ANSEIA POR VC FIQUE COM DEUS NA FÉ.

  • Marília

    muito forte mesmo Bispo este testemunho.

  • Nathália Carlucci

    Muito forte, são essas Obras que o Senhor Jesus faz a cada instante, que é também atraves dos senhores bispos, pastores, obreiRos… Graças a Santa e Infinita misericordia de Deus é que estamos aqui, O servindo com todo o nosso ser, vivendo em fé em fé, matando um leão por dia. E acima de TUDO conquistando cada dia, cada hora, cada minuto, cada INSTANTE conquistando a nossa SALVAÇÃO. AH QUE O SENHOR DOS EXERCITOS, ABENÇÕE A TODOS, INFINITAMENTE! AH E VAMOS EM FRENTE NA GUERRA! VAMOS ARREBENTAR, OU MELHOR NÓS JÁ ARREBENTAMOS!!!!!

  • neusa maria batista

    este testemunho e muito forte, lendo ele passou um filme da minha infancia, meu pai tambem era alcolatra mais o que mais me chamou a atençao foi sobre a leitura do livro, eu estou lendo e minhas lagrimas tambem vieram, imaginando a sua luta e a dor, mais o melhor de tudo e saber que DEUS jamais desampara aquele que e seu, trouxe a sua dor para a minha luta isso há seis anos atrás, mesmo sendo obreiros eu e meu esposo nosso filho do meio, saiu da igreja aos 15 anos e foi para as drogas,foram seis anos de guerra contra o diabo, madrugadas sem dormir ameaças de morte por parte de traficantes, foi muito dinheiro, ele manifestava em casa quebrava tudo, batia em todo mundo, era horrivel e lendo seu livro tudo passou como um filme na minha mente e eu sempre tive a certeza que um dia tudo acabaria porque DEUS era comigo e o justo vive pela fé, e tudo eu aprendi na igreja UNIVERSAL e atraves do seu testemunho, hoje ele e um rapaz liberto e abençoado, terminando a faculdade, está noivo, AQUILO QUE PARECIA IMPOSSÍVEL PARA OS HOMENS, PARA DEUS E POSSÍVEL, E O VIVER PELA FÉ, OBRIGADO DEUS, OBRIGADO BISPO MACEDO, E OBRIGADO A MINHA QUERIDA IGREJA UNIVERSAL, E A TODOS OS PASTORES QUE FORAM USADOS POR DEUS PARA ME AJUDAR E ORIENTAR, E OBRIGADO AO ESPIRITO SANTO POR VOCES EXISTIREM.

  • milaine

    Olá bispo Macedo estou aqui pensando ouvindo a mensagem do sr do dia 26/10/12 muito forte ,tão claro, e vendo o testemunho dessa moça fico revoltada com esse diabo injusto e malvado que engana as pessoas para que elas não cheguem até Deus ,mas vamos lutar com todas as armas para ajudar mais e mais pessoas,conta comigo bispo para compartilhar tudo que o sr e outros servos de Deus tem postado afim de salvar esse povo perdido nesse mundo.completo 17 anos na iurd e sirvo ao meu Deus nessa obra com muito amor….

  • Gomes

    O verdadeiro sacríficio é a infinita prova de amor á DEUS, é o que se vive dia após dia na IURD.

  • elizangela c ramos

    graças ao ESPIRITO SANTO,a IGREJA UNIVERSAL,o senhor BISPO EDIR MACEDO,que a obra tem sido feita na vida das milhares de pessoas que buscam mudanças de vida,dou graças por essa porta aberta.Obrigada,SENHOR JESUS e o bispo.DEUS abençoe .

  • Andréa

    Linda sua história de vida! Que Deus continue abençoando você e a sua família! E que o nosso bispo Macedo possa nos ensinar muito ainda nessa sua trajetória de vida com tantas lutas e todas vitoriosas!

  • rute souza

    Esta obra e o resultado de todos os sacrificios ,de todos os que sinceramente se empenhsaram usando a fé no altar da iurd.Como está escrito:E o seu fruto permanece para a Vida Eterna.

  • valdei santiago

    Bom Dia!
    Mias uma familia conquistada para a Glória do Senhor Jesus Cristo!!!!
    Vamos em busca de almas, a ordem do Senhor Jesus Cristo é:Temos que ter certeza da nossa salvação e temos que ganhar almas pra Honra,Glória,Louvor para O REI DOS reis:Jesus Cristo!!!Deus abençoe a todos!!!

  • camila

    AI, EU QUASE CHOREI ao ler ESTA HISTÓRIA. (ME SEGUREI)

  • Rose Lacerda

    São testemunhos assim que mostram o quanto o Ministério da IURD é de Deus. Obra de Qualidade Somente do Espírito Santo que Guia e Dirige o sr Bp e à todos que trabalham para levar a Palavra de Deus ao mundo inteiro. A IURD é a inimiga nº 1 do inferno, por que é a única que arranca as almas das garras do diabo. Não vejo nenhuma outra incomodar tanto quanto o Ministério da IURD. Quanto mais falam ou criticam, Mais Ela cresce!

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    Um relato… vidas transformadas… isso é uma constante na Igreja Universal do Reino de Deus, a mais perseguidas das igrejas no Brasil – GRAÇAS A DEUS -, mas ela se torna imponente, cresce a vista e a despeito de tudo e de todos. Pena que seus detratores, não vêem o que acontece na vida do povo de Deus que são membros da IURD. Tenho plena esperança em Cristo Jesus Nosso Senhor, que estes que tanto falam mal e deturpam esse trabalho tão sério, tão de Deus, um dia estejam firmes na fé como nós estamos. Tudo para a Honra do Deus Pai, do Deus Filho e do Deus Espírito Santo….!!!! A Ele Toda Glória…Toda Honra… e Todo Louvor…!

  • Tatiana Nascimento

    Tatiana – Cenaculo do Espirito Santo Criciuma/SC
    Muito forte este testemunho. Ao terminar de ler não pude conter minhas lágrimas. Ter o privilegio de fazer parte desta obra é uma dádiva de Deus. E são por estes e outros testemunhos que VALE A PENA CONTINUAR LUTANDO….
    DEUS abençõe a todos.

  • Ellen sp

    Eu li o comentario da Rosemeri de Curitiba, da fjb, e chorei de soluçar, Jesus olhou pra um coração tão aflito como o seu e Se fez conhecer na sua vida amiga (te chamo de amiga, pois estamos na fé).Vi que, apesar da dor que eu ainda estou passando, com o fim do meu casamento, tem pessoas que se entregam tão sinceramente a Jesus que Ele transforma a sua vida totalmente, o segredo está na entrega.Que Deus sempre te abençoe amiga!!!!

  • Anonima Exterior

    Bispo, todos os dias entro no seu blog, é uma espécie de expectativa, em busca da palavra do dia.Quero muito que o senhor me ajude em oração.Sou ex-obreira ,sai da iurd ha mais de dez anos, voltei este ano, com a vida destruida, claro, e por varias vezes quase morrer na mão do diabo.O que eu mais quero é conhecer Jesus, eu nunca conheci, mas meu grande desafio não é largar o “pecado”, eu já larguei o cigarro, a mentira, prostituição, mas o meu coração, (não sei como pode), duvida da obra da iurd, eu sei que é de Deus, eu sei disso, mas meu coração não deixa nem eu buscar a Deus, vem sempre essa acusação de que eu nunca vou me converter na iurd, eu já fui em outras igrejas, mas acabei voltando pra cá, pois sinto o poder de deus, peço tanto pra Jesus me libertar, tenho devolvido o dizimo, dou ofertas, mas nada muda meu coração, minha vida ainda está toda destruida, muito sofrimento pra 30 anos, bispo, eu não quero sair da iurd, eu não quero voltar pro mundo, eu não quero ter titulo na igreja, eu não quero ser ninguem na igreja, eu quero só conhecer Jesus, se eu contar tudo que aconteceu comigo, as pessoas perguntam como ainda estou viva, mas se Ele não permitiu que minhas 3 tentativas de suicidio dessem certo, então Ele deve me amar né?Bispo, as vezes, me perdoe, por favor, eu chego a odiar o senhor, mesmo na igreja, ore por mim, eu quero dar testemunho um dia pra todos e dizer que Jesus cura a depressão, pois este é o mal do século.Perdoe-me bispo, sei que a sua oração é escutada, me perdoe e ore por mim.

  • Erika da Hora ( Gr - Recife )

    Realmente as experiências bispo que o Senhor passou foram muito fortes, mas graças a Deus primeiramente e ao senhor por ter permanecido firme e perseverante no seu alvo em ganhar almas, eu e minha familia também é um de seus frutos, Que Deus o abençõe ainda mais pois do mesmo jeito que eu e minha casa somos felizes hoje assim será outras que precisam de ajuda! Oro para que dia após dia Deus use ainda mais o senhor!
    Na fé, Obreira Erika

  • Sandra viana

    eu ja lhe o livro é uma esperiência muito boa agente q é dessa época da prisão do Sr.o Bispo quantos jejus madrugadas de oração, quantas lágrimas deramandas nas madrugadas para o Espirito santo, para soltar o Sr,o bispo foi muito forte, esse livro levanta qualquer caído para a vitória é benção do inicio ao fim. hoje tenho anos de igreja nunca deixei a minha mãezinha q me recebeu com todo os meus defeitos umas chuvas de crítcas humilhaçoes por pertence essa igreja, mas firme na rocha, hoje sou uma dessas ovelhas nunca olhei para trás, hoje oro todo os dias para o SENHOR JESUS da muita força o Sr.bispo muitos anos de vida, para agente aprender mais e mais.sem palavras. é honra ter o Senhor Jesus. e o Sr. como nosso pai na fé.

  • Joana Marcon - Cenáculo do Espírito Santo de Macapá-AP.

    Bom dia Bispo!
    Bispo quando pensamos no estado em que chegamos na IURD e vemos nossas vidas hoje transformada; podemos chegar à conclusão que esta Obra verdadeiramente é do Espírito Santo. Quando abraçamos essa Fé não tem como ficar na mesmice, essa Fé que nos impulsiona à conquistas e que nos leva a buscar as almas lá do inferno do sofrimento e trazer para os braços de nosso Deus. Sou feliz de pertencer a este EXÉRCITO DE VALENTES! Que O Senhor Jesus continue lhe dando vida e vigor para nos ensinar todos os dias e nos dá o exemplo da FÉ.
    Na fé.

  • SILVIA

    Muito bacana esse testemunho de vida!

    Eu também digo nesse momento MUITO OBRIGADA BISPO!

    O livro é maravilhoso, muito rico em detalhes e as fotos são lindas! Comecei a ler e terminei em um dia apenas, pois não podia largá-lo ou deixá-lo para amanhã. E ao terminar desejava o segundo livro.

    O seu testemunho de Amor pelas almas, Coragem, Fé, Força, Humildade, Perseverança e Revolta responde a todos o porque Deus o Escolheu para fazer a sua Obra. O senhor é um grande exemplo a ser seguido. Se a Bíblia ainda estivesse para ser escrita, certamente a vida do Senhor estaria nela.

    Pois o senhor é o nosso Grande Herói da Fé dos tempos ATUAIS!

    OBRIGADA BISPO!

  • Lenilson manaus-am

    bom dia bp muito forte esse testemunho pois essa familha só estava viva graças a misericordia do nosso DEUS e da IURD. e sobre o livro do senhor bp aquela oração no final do livro quando o senhor determina o batismo com o Espirito Santo.foi muito forte pois graças a DEUS eu fui renovado naquele mesmo momento pois aquela oração veio no profundo da minha alma não teve como conter as lagrimas, que o nosso senhor JESUS ilumine a vida do senhor bp, e da sua famila,e um abraço a essa obreira Janiere de Goías que contou essa testemunho maravilhoso onde muitas almas vão ser salvas pelo mesmo na fé.

  • yurely chirino

    ¡Que maravilloso es Dios! me alegra tanto escuchar la transformación de vida que cada día ha hecho la iglesia y este libro que fue inspirado por Dios.

  • Thuane Santos

    Obrigada Bispo pela IURD, sem ela eu não teria conhecido esse Jesus de verdade. Essa fé mudou minha vida, sou e serei eternamente grata por tudo. Hoje posso dizer que realmente conheço um Deus que realmente se manifesta na minha vida. O senhor e essa igreja tem sido usados por Deus para tirar esse mundo do engano de viver nas mãos do diabo, hoje sei o que é viver com qualidade e feliz na presença de Deus.

    Thuane

  • Marcia rocha

    Impossivel ler esse testemunho sem louvar o nosso Deus por suas maravilhas, pelas bençaos que Ele tem derramado na vida daqueles que creem em sua palavra e na palavra dos homens de Deus da Igreja Universal.

  • Anderson - Vacaria RS

    Bom dia Bispo, eu era de outra denominação em estado deplorável não aguentava mais as dores na coluna, angustias,
    desejos de suicídio,insegurança, um vazio tremendo eu estava perdido ¨mais firme em Jesus¨ (religioso ao estremo) mais isso não mudava a minha situação, em meio a tudo isso imaginando como eu iria acabar com a minha vida, uma voz na radio me trouxe esperança e vida, as voz do bispo Macedo, bispo o senhor salvou a minha vida e junto a minha alma, desde então a minha vida teve solução, hoje estou firme com Jesus atravez da pratica da palavra de Deus, uma vida sacrificada. obrigado Bispo.

  • Silvia/ Cenáculo do espirito Santo/MCP-AP

    Olá! Bispo Bom dia!! Quando chegamos a conclusão que essa obra é do Espirito Santo, ele é que nos levanta e nos encontra aonde estivermos, pode ser no fim do mundo. Ele coloca o exército dele nas mãos de quem ele quer, pois toda honra e toda a glória é do nosso SENHOR DOS EXERCITOS. Principalmente quando somos FIEL, ele não falha . Muito forte !!! o testemunho dessa obreira. Muitos testemunhos virão aos que esperam no SENHOR.

  • Luciana

    Esse depoimento só fez aumentar ainda mais o meu chamado para a Obra!!! Que Glória meu Deus!!

  • Pedro oscar

    Li o livro em 3 dias, estava em casa de repouso e as palavras me ajudaram a fortalecer-me. A oração feita no final eu a li em espírito, como participando através da fé da mesma, foi como uma renovação. Deus abençoe o senhor a continuar fazendo esse trabalho, não sou prata da casa (Deus abençoe a todos os guerreiros que continuam de pé desde o início), mas o que eu mais quero é colocar um tijolinho nessa obra, uma alma que Jesus me use para ganhar vai ser a maior alegria depois da Salvação da minha alma. Deus abençoe a todos!

  • Eliana Maria - Salvador / Bahia

    Bom dia, Bispo.
    Mesmo incrédula nunca tive ódio do senhor, apenas fica duvidando como todas as outras pessoas como pode uma pessoa fazer tudo isso, essas coisas são inventadas. Hoje, eu admiro a Obra da Igreja Universal amo fazer-la pois tenho certeza que é uma Igreja levantada pelo Espirito Santo; e depois de conhecer passo a passo a história do senhor cada momento, realmente só uma pessoa de Deus para suportar tudo isso. E vê mais uma família restaurada, arrancada das garras do diabo para Honra e a Glória do Deus Todo Poderoso, eu fico feliz até parece que eu vivi a situação junto com o senhor é uma maravilha de Deus mesmo, é isso ai Janiere fica na fé nunca mais queira soltar as mãos do Senhor Jesus, pois tenha certeza que é nas mãos Dele que você encontra segurança.
    Bispo, que Deus te Bendiga Sempre!

  • Jose Tuponi

    Bp Macedo, bom dia, sei que o Senhor Jesus, mantém acampados ao redor do Senhor de sua linda familia e de seus companheiros e companheiras, uma enorme legiao de anjos, a protegê-los, pois a luta no evangelho e muito grande e, somente os que sao nascidos do Espirito conseguam permanecer. Muito forte o testemunho dessa jovem obreira. Ela tem razão (apesar de o Senhor nao gostar de elogios) ao dizer que se não fosse pelo Senhor e a Igreja Universal do Reino de Deus, ela e, milhares de familias, estariam agora nas garras do diabo, e eu e minha familia tb nos incluimos na vasta lista dos salvos pelo Poder de Deus, através desse maravilhoso trabalho. Bp. sei que temos agora uma luta grande pela frente que e o termino da Construçao do Templo de Salomao. Ja vencemos. Pela fe. De fe em Fe. Deus Seja Glorificado. Um grande abraço.

  • Everaldo Gonzaga Barbosa

    Bom dia Bispo!
    Eu ainda não comprei o livro, vou comprar, tenho 2 anos e nove meses, entrei pra valer nunca vou sair é para sempre. é a minha escolha, sim. A cada dia busco o Senhor com todo minha força, tenho lutado muito, mato um leão todos os dia. Confio e sou sincero na presença Senhor.

  • MICHELE CRISTINA DA SILVA

    oi Bispo o relato desta moça e muito forte.

    Mais para mim foi uma esperiença muito marcante, assim que saiu aqui no RJ o livro do Senhor logo Lí.
    em uma semana ja tinha terminado.

    e confesso que cada capitulo que lia um fogo tão forte se apossava de mim era lagrimas,alegria força poder tudo junto que parecia flutuar.Bispo so posso agradecer pela IURD e pelo o Senhor,neste tempo de igreja ja passamos por muitas coisas mais estamos firmes como uma Rocha eu é toda minha Familia , Pai,Mae, e irmãos.
    tenho 28 anos,solteira mais não Amor que possa subrir alegria que tenho em Servir a Deus com Muita Alegria é Amor.

    Creio que um dia minha cara metade vai chegar,Mais não largo Deus por nada,e depois que li o Livro,foi uma linda e Maravilhosa esperincia maravilhosa,o que senti neste dia foi como no dia da minha Esperiência com Espirito Santo,Batismo com Fogo,renovo.

    Bispo muito obrigada pela IURD
    att Michele RJ

  • Jacqueline

    Bom dia Bispo,
    Poucas pessoas conseguem entender esse amor de renunciar a propia vida para ajudar outras pessoas, quando temos o Espirito Santo temos o amor de Deus dentro de nos, o mesmo que o Senhor Jesus teve quando entregou a vida por nos, e somente os que tem entendem esse amor incondicional, e e esse amor que esta dentro do servo de Jesus, e o mesmo que esta no Sr. tambem bispo…todos os dias dou gracas a Deus por haver existido alguem com tamanho amor para nos ajudar nesse mundo nos dias de hoje…o mundo e interreseiro que so faz algo por alguem quando se tem segunda intencioes…quem tem o amor de Deus tem somente uma intencao que e resgatar almas que estao caminhando para o inferno, e pq o mundo nao entende assim todos que tem sao perseguidos por esse mundo de interreses…Deus continue abencoando o senhor…

  • VAGNER

    poxa bispo fui muito viciado tive 2 overdoses fui internado,muita coisa ruim que eu plantei. vendo esses testemunhos fico muito feliz e como essa moça eu choro ao ver o que Deus fez na vida do Senhor na dela na minha e na de muitas pessoas QUE ALEGRIA!!! nunca mas chorei de dor e sofrimento muito obrigado hoje trabalho no altar sou servo do Deus altíssimo TE AMO DEUS !!!!!

  • Rosemeri-fjb,Ctba-PR

    Bom dia,BISPO EDIR MACEDO.A historia desta moça lembra muito a minha com um algo a mais,desdos meus 40 dias de vida minha mãe teve depresão profunda logo ela se encontrava com depressão á 29 ANOS.Meu padastro abusou de mim ainda criança desdos meus 5 ANINHOS de idade até os 13.Apesar de muita dor principalmente espíritual eu nunca desiste de um dia ter uma verdadeira família,todos haviam desistido de nós minha família durante muitos anos foi conhecida como a família problema ou a família da fulana louca,na escola eu e meus irmãos eramos muito humilhados eu sofri mais que meus irmãos e álias até por eles porque muitos diziam que eu era culpada de todo este sofrimento muitas e muitas vezes fui excluida até mesmo pelos meus irmãos,na rua e na escola poucos sabiam que erámos irmãos pois ambos faziam de tudo para esconder nosso grau de parentesco.Bispo que dor,que sofrimento principalmente na minha alma,na escola era ridicularizada pelos coleguinhas muitas e muitas vezes eles corriam atrás de mim dizendo “OLHA A FILHA DA …….. LOUCA ME ESPANCAVAM.Como se não bastaçe chegava em casa e ainda estrupada abusada pelo meu padastro,sem contar que meu pai biológico não quis nem saber de mim e até hoje mesmo quando passa por sabendo que na verdade eu sou filha dele finge nem me conhecer,aos 7 ANINHOS tentei o suícidio o meu maior sonho sempre foi primeiro conhecer o meu DEUS,depois ver minha família transformada,minha foi desenganada pelos médicos quando eu tinha 12 anos hoje tenho 29,e até mesmo a família havia desistido dela mas a fé que eu tinha era maior doque tudo .Graças a IURD eao trabalho de homens e mulhers de DEUS tive o meu grande encontro com JESUS fui transformada da água para o vinho perdoei a todos,todos mesmo até porque do contrário não teria encontrado o meu PAI SR JESUS CRISTO o dono da minha vida.Minha família esta sendo trasnformada dia pós dia em breve tenho certeza que estarão firmes na mesma fé,posso ver nítidamente a transformação da minha mãe e o amor do padastro por mim como filha cresce a cada dia.S ei que este comentári é meio grande mas se puderem pôstar agradeço pois tenho certeza que vai ajudar a muitos,DEUS o abênçõe SR BISPO EDIR MACEDO E TODA A SUA EQUIPE DE HOMENS E MULHERES DE DEUS,em breve serei mais uma OBREIRA escolhida por DEUS.FJB,BR nunca jamais desistam dos seus sonhos “TUDO É POSSÍVEL AO CRÊ NO SENHOR JESUS”um abraço muito especial ao PR FARIAS o qual me ensinou a dar os primeiros pasos na fé DEUS continue abênçoando o SR e a sua esposa aonde quer que forem.

  • Daiane Cesar- São Roque

    Bom Dia Bispo!
    ““ “Deus através do Bispo Macedo e da Igreja Universal, acolhe aqueles que ninguém da valor,” “recicla os lixos” e da vida aos “mortos”… Temos que agradecer a cada minuto o que recebemos e temos recebido a cada dia, unirmos as nossas orações para que essa Obra continue gratuitamente distribuindo vida, salvação!!! Amem.

  • Danielen

    Bispo, tenho tanto para agradecer….. por Deus ter levantado essa obra, eu tenho 32 anos, mais graças a Deus e a igreja Universal, não conheci o mundo. Não tive vicios, nem envolvimento nenhum com nada deste mundo, pra se ter uma ideia, o homem de Deus com quem eu casei meu unico namorado, encontrei ele na iurd. Como louvo a Deus por isso, e tenho criado meu filho com a mesma fé, para que ele nao tenha sofrimento no mundo, como eu nao tive. um abraço. Amo a Deus, o senhor bispo, e essa obra que tem sido realizada em minha vida todos esses anos atraves da iurd…

  • raiane

    Hoje e a inauguração do livro Nada a Perder aqui em São Luis Ma, e vai ser uma maravilha , não vejo a hora de ler o livro … Deus usa quem ele quer meu Senhor o meu Heroi .

  • Manoel Florencio

    Aguardamos com expectativa o lançamento do livro em Joinville, a cidade mais populosa e mais importante do Estado de Santa Catarina!
    Que Deus o abençoe e guarde!

  • sonia d d s

    BOM DIA BISPO QUERO MUITO TE AGR, TAMBEM O SENHOR JESUS E O BISPO PORQUE MINHA VIDA TEM CIDO, TRASFORMADA A CADA DIA UM FORTE ABRAÇO

  • marta

    Esse livro não tem preço,é realmente transformador.

  • Maria leonor epifanio

    Bom dia bispo PR mim e deus no céu e o senhor e a igreja universal do reino de deus na terra

  • laide ap.moreira dos santos

    Bom dia Bispo assim como o relato de muitos cheguei a igreja com minha vida destruida, não gostava do senhor e ainda o chamava de ladrão, mas o sr.foi o ladrão da minha alma das garras do diabo e hoje tenho minha vida restaurada e a minha familia abençoada Deus ajude o senhor a roubar cada vez mais almas da mão do diabo

  • Marina (Holanda)

    Bispo, é a pura verdade que se o senhor não tivesse ouvido o chamado de Deus, também eu e a minha familia seriamos destruidos e fracassados. Embora a luta não cessa, eu hoje tenho as ferramentas pra combater tudo o que se levantar contra mim. Eu rogo a Deus que o senhor esteja conosco por muitos anos a vir, e que se for da vontade d’Ele que o senhor venha a viver mais 100 anos, com saúde é claro. Deus o abençoe e eu peço ao senhor que sempre permaneca na presença d’Ele. Fique firme porque ainda tem muito trabalho no campo. :-)

  • REGINALDO ALVES DOS SANTOS

    ESSA É A OBRA QUE DEUS FAZ ! A ELE SEJA TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR, EM O NOME DO SENHOR JESUS. AMEM!

  • Vanessa Santos

    Bom dia Bispo

    Assim como esta moça eu tambem tive o previlegio de chegar a igreja universal,com meus 7 anos de idade,hoje estou com 27 anos,fui levantada a obreira há 14 anos atras e tenho permanecido Graças a Deus…chegamos na igreja numa epoca em que estavamos sofrendo muito,com a mizeria,as brigas,os vicios do meu pai em jogos,meus irmãos doentes,enfim numa desgraça total,porem graças a essas lutas do senhor tivemos as portas da igreja aberta no momento que mais precisamos,e desde entao passamos por varias lutas,eu mesmo era muito excluida nas escolas pelo fato de fazer parte da igreja universal,quando estavamos participando das reunioes as pessoas passavam gritando jogavam pedras na igreja,mas nada disso foi capaz de nos tirar da presença do Deus vivo que conhecemos na igreja universal,pois foi Graças ao Deus que a igreja Universal nos Apresentou que tivemos toda nossa vida transformada,e principalmente aprendendo a cada dia cultivar a nossa Salvaçao,por esse motivo tambem sou grata ao senhor e a igreja universal por ter nos apresentado o Senhor Jesus de forma tao real,O livro do senhor so nas faz entender que so estamos aqui hoje por que tivemos alguem pra enfrentar tantas lutas por pessoas que nem se quer conhecia ,eu e minha familia amamos ao Senhor e a igreja Universal.Obrigado

  • Emerson Assis

    Muito forte esse testemunho desta obreira, me lembro da mesma forma como ela, como era a minha família, meu pai, sempre embriagado querendo matar a minha mãe, meus irmãos, (somos em seis e mais uma de criação) viciados em drogas , as brigas eram constantes, doenças a revelia, minha mãe procurando ajuda em tantos lugares, religiões, espiritismos, macumbaria, simpatias e nada mudava, só piorava, até que em 1982 chegou a IURD em nossa cidade, uma cidade pequena na época, mais no meio desta cidade Deus olhou para nós, e através de um convite minha mãe, foi a igreja, e estamos até hoje e tudo mudou, obrigado a Deus em primeiro lugar, e ao senhor Bp. Macedo.
    Emerson.

  • Luzia Rosa MT

    Bom dia bispo! Ontem a noite como sempre, cheguei da igreja e fui logo assistir a IURD TV. Ontem foi diferente, na hora da oração abri o coração, chorei muito, e aconteceu o que não aconteceu em 17 anos de igreja. Estou muito feliz! E toda tristeza saiu de mim. Sou outra pessoa, incrível dizer isso, pois sou obreira a 13 anos, mas infelizmente não estava salva, se eu tivesse morrido antes eu estaria no inferno. Que Deus abençoe o senhor, para que continue ganhando almas.

  • Íris Previtalli

    É bispo sem palavras para dizer o q sinto qdo ouço as pessoas dizer isto, é poder ter certeza q o Espirito Santo q conduz este lugar abençoado.E é como diz a canção: ” Podem falar ou mal dizer quem ta com Deus não tem nada a temer, enquanto param pra falar mal mais cresce a Igreja Universal”
    Na fé !! Q Deus abençoe a todos…

  • Elizabete Marques

    Muito bacana!!! Esse é o agradecimento de todos nós!!!! Deus o abençoe Bispo. O que mais me chamou a atenção no livro foi a história da Dona Viviane, ela foi o cordeiro do sacrifício para que hoje todos nós tivesse-mos a maravilhosa graça de conhecer a esse Deus. Que Deus abençoe muito a senhora também dona Vivi, cheguei a igreja doente e sei muito bem o que a senhora teve que enfrentar. Um grande abraço a toda essa família abençoada.

  • Daniella Oliveira - SP (Parque santo Antonio)

    Bom dia Bispo, quero agradecer primeiramente a Deus, e segundo o senhor, pois através da igreja minha vida e da minha familia foram transformadas. Que Deus continuei tanto sabedoria para cada vez mais crescer a Obra. Deus Abençoe

  • pr marcelo marataizes E/S

    foi a mesma coisa nas nossas vidas quando minha mae chegou na iurd em 89 em sao paulo vila mangalot PIRITUBA eu tinha um odio mortal do meu pai a onde ja planejava a morte dele eu sabia a onde ficava a sua arma em cima do guarda roupa, onde a minha mae era massacrada ,humilhada, a onde nois apanhava todo dia um ciumes desgraçado que meu pai tinha, nois so ficava dentro de casa por causa do ciumes dele quando minha mae foi para iurd a onde pela tv ela viu que ia inaugurar uma iurd em mangalot ja querendo ir embora de casa ia fugir por que nao Aguentava mais o inferno que passava dentro de casa,ela passou a ir escondida para a iurd e quando meu pai descobriu ai o inferno se levantou mais ainda ficamos 4 meses sem comer nada,ele dizia vai pedir para o bispo macedo ele vai matar a fome de vcs e os vizinhos que nos dava comida, fora o envelope da fogueira santa que ele achou e fez ela comer o envelope e pegou a oferta eu fui apartar a briga e tomei tapa,soco sai correndo pra chamar a policia para ele,e outas coisas mais minha mae buscando por nois eu passei a ir com ela os anos se passaram,minha mae atraves da fé ela foi ensinada na iurd a entrar no inferno por nois hoje nos estamos nessa fé viva graças a DEUS ao nosso SENHOR JESUS CRISTO E ao homem de DEUS BISPO macedo que nos ensina a viver a fé e o encontro com DEUS.sou muito grato a iurd.

  • Elda

    Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!

  • Elvina Alencar

    Bom dia bispo
    Que bom ter a força da igreja no rádio na interned nos livro aonde fomos para damos força de proceguir em nossos caminhos,pois neste mundo em que vivemos não é facil,pois todo instante temos investida do diabo.Obrigado por nos damos força nesta caminhada.

  • Rosana

    Muito bacana. Afinal de contas, esta é a maior recompensa. Vidas transformadas e convertidas ao Senhor Jesus.É essa nossa maior recompensa, falar de Jesus para pessoas tão sofridas e desesperançadas, achando que não existe solução para seus infinitos problemas. O nosso Salvador é a unica solução para todo e qualquer tipo de problema, basta a gente confiar.

  • Dayane - Bahia

    DEUS ABENÇOE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alberina dos santos amaral gil

    Bispo para mim e o maior e melhor livro de todos os tempos……..

  • Danila Souza - Goiania - Goiás (Coimbra)

    Bom dia Bispo, através do Senhor Jesus da IURD e do Sr. minha casa (família) também foi salva das garras do diabo, que Deus sempre lhe abençoe para continuar cuidando de nos e de muitos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Jesus.

  • Taiana Medeiros

    Bp muito forte esse testemunho o que Deus faz em nossas vidas é muito forte maravilhoso. eu também dou garças a Deus por existir a iurd…. Deus abençoe.

  • Amanda

    Muito forte Bispo! Que Deus abençõe o senhor, toda a sua família e a obreira Janiere. Não vejo a hora de começar a ler este livro!

  • Elizabeth de Albuquerque Moura Feira de Santana BA

    Bispo bom dia, quero falar que terminei de ler o livro hoje. Quero dizer que concordo com a obreira Janiere Freitas, quanto mais lia, mais tinha vontade de ler.chorei muito não de tristeza, mas de satisfação pela sua coragem e determinação e digo para o MEU DEUS,prefiro que ele me leve do que sair da sua presença e da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.foi la que o conheci.convite tenho para ir nas outras denominações mas jamais vomitarei no prato que comie.faz 22anos que estou na presença de DEUS.

  • jeane santos cardial siva

    Bispo eu louvo e agradeço a Deus por ter conhecido Jesus na iurd ,se não fosse este Deus eu nem sei se estaria viva
    pois desde os 13 anos me entreguei para Ele e não largo Jesus por ninguém e por nada desse mundo

  • ROSELAINE MARTINS

    Bom dia!

    Que forte esse testemunho e é bem parecido com o da minha vida… Arrebentou Deus seja louvado!

  • Ângela Carla Lima - DF

    Bispo como essa obreira eu também agradeço a Deus primeiramente e a Iurd, graças a Deus que o Espírito Santo, deu para o Senhor a direção de abrir essa porta maravilhosa, o sr. não olhou para a condição, para situação, para palavras de derrota, dificuldade, situação da filha do sr, para nada, o sr. é um exemplo de perseverança e fé inteligente, que hoje resulta nessa obra maravilhosa que é a IURD, louvo a Deus e agradeço todos os dias por fazer parte dessa família a 19 anos. Deus abençoe o senhor

  • Graça Lopes

    Cada testemunho é uma vitória que nos impulsiona a seguir em frente, nos dizendo que tudo é possível e vale a pena.
    Obrigada, bispo!

  • Eliane da Silva

    Bom dia,
    Que maravilhosos comentàrios, justos pois foi através da Igreja Universal e claro do Senhor Bispo Macedo que conheci a Jesus verdadeiramente, me salvou das trevas,sou eternamente grata…O meu muito obrigada.

  • André canal

    Gloria a Deus!!! Muito forte….

  • Miriam de Porto Alegre

    Bom dia, Bispo! Eu também cheguei derrotada na Igreja Universal. Vim de outras igrejas, pois buscava Jesus em tantas igrejas, e o Senhor Jesus que eu queria era aquele que muda a história da pessoa, que tira a dor e a mágoa, aquele que transforma de dentro para fora. Sempre ouvia o senhor pregando, e me lembro que me ajoelhava na mesinha da sala da minha casa e orava junto com o senhor. Então levantava cheia de esperança e coragem, mas não ia na IURD. Quando chegava perto, eu desviava meus passos com medo. Porém, um dia Deus me levou pra lá. Ele via que eu precisava de libertação. Foi quando entrei no Cenáculo fizeram o que até então ninguém tinha feito: alguém ungido de Deus colocou a mão na minha cabeça e orou forte. O mal saiu e fiquei livre para glorificar o nome do Senhor Jesus. Agora não quero outra coisa que não seja dar a Ele a minha vida. Aliás, a vida que Ele me deu, pois antes o que eu tinha não era vida, era só sofrimento e dor, tristeza, angústia e choro, muito choro… Hoje sou feliz, tenho um lar, tenho uma vida consagrada e o amo de todo meu coração, com todas as minhas forças. Sou mais um fruto do seu ministério, Bispo. Por isto sempre peço que Deus o abençoe cada dia mais e um dia o recompense por tudo que fez por tantas pessoas que como eu eram desesperadas, mas hoje tem paz. Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor dos senhores, ao grande Rei Jesus!

  • Izabela

    Realmente Maravilhoso este depoimento e concordo com ela, visto a camisa, e o livro simplesmente forte, quando começa a ler não dá vontade de parar.

  • André - Encruzilhada do Sul

    E mesmo assim tem gente que diz que Deus não existe! Que Deus tenha misericordia delas.

  • vera

    É essa fé e essa força que a IURD nos ensina a praticar através dos seus pastores, obreiros e nos coloca de pé.Que todo homem de Deus seja abençoado.

  • Claudia-RS

    Bispo, isso não têm preço.Mais uma alma, uma família resgatada.A alegria que dá no coração é inexplicável.A história é até um pouco parecida comigo.E eu tenho este reconhecimento e essa mesma gratidão.Porque sei o quanto custa sacrificar a sí mesmo , pela Fé no Senhor Jesus.Tudo por Ele e pelas almas, o projeto da salvação de Deus.E eu procuro agradecer através das minhas atitudes.É assim que se fala verdadeiramente.Da Fé.

  • FÁBIO

    obrigado Senhor Jesus pela nossa salvação e obrigado por fazer o bispo Macedo não desistir de ganhar almas se não nem aqui eu estaria hoje testemunhado essa grande maravilha ….

  • Patrícia Araujo Salvador ,Bahia

    Bom dia meu Bispo querido agradeço a DEUS por sua existencia pois foi atarves da sua vida que conheci o SENHOR JESUS CRISTO amo ao Senhor Bispo DEUS O ABENÇÕE sempre.

  • nazare lemos

    Muito forte,cada um de nós temos que agradecer a JESUS em primeiro lugar e depois a
    Igreja Universal e ao senhor Bispo por toda essa sabedoria que o Senhor da ao senhor,e com toda humildade o senhor nos passa,obrigadooooooooooooo mesmo que JESUS abençoe sua vida e toda sua familia abundantemente.
    Isso é o verdadeiro amor se preocupar com aqueles menos favorecidos.

  • VERONICA MS

    Realmente devemos agradecer a Deus por ter levantado uma pessoa forte e perseverante como o Bp Macedo para que a salvação chegasse até nós. Obrigada Bispo!!

  • Adriana pereira Andre

    Bispo ,bom dia não vivemos na emoção mais e impossivel não chorar com seu livro ,por que qual de nos não vivemos um pouco da sua historia em nossas vidas esse livro nada a perder e um instrumento de Deus parar ganhar muitas almas e um renovo as esmurradas e muito forte o final que o senhor fala do seu maior bem sua salvação e muito forte

  • Graça

    Essa carta e tantas outras tantos testemunhos, tantas vidas que foram e são resgatadas das garras do diabo, pessoas sofridas sendo transformadas nos mostra o valor da sua vida para Deus, bispo tenho certeza que o Espirito Santo e quem dirige tudo na sua vida, e é por isso que o diabo levanta ,mais ele sabe que é so pra cair. Pois Deus está nessa obra. Agradeço a Deus pela sua vida e de toda sua família.

  • CLAUDIO RANGEL

    Bom dia Bispo, realmente é impossível ler o livro “Nada a perder” e não correrem lágrimas no rosto, não de tristeza, más de uma certeza: DEUS faz maravilhas na vida dos que creem e obedecem a Sua palavra. Eu só tenho 4 anos de IURD e 49 anos. Quando paro para pensar vejo quanto tempo eu perdi vivendo para o mundo. Hoje vivo na fé e jamais sairei da presença do Deus de Israel. Que Deus o abençoe cada vez mais, juntamente com seus familiares. E meu muito obrigado.

  • marcelo

    Bom dia Bispo,
    Hoje a noite eu orei pelo senhor, na verdad a gente tem uma divida grande com o senhor, por tudo o que o Senor fez nesses anos atraves de Deus en nossas vidas eu ja tenho o livro.
    Deus abencoe.

  • Sandra - Guarulhos

    Bom dia,
    Realmente Bispo o que seria de milhões e milhões de famílias se o Senhor Jesus não tivesse usado a sua pessoa com tamanha intrepidez, ousadia e coragem para dar início a esta obra. Hoje pela misericórdia saí do inferno que vivia e sou uma nação santa p/ o meu Deus e quero a cada dia tbém levar esta fé aqueles que estão sofrendo.

  • Marcia Regina -Macapa/AP

    Bom dia bispo, agradeço a Deus por ter escolhido um homem entre muitos, mas Ele sabia que o Espirito que havia dentro do senhor era e seria forte, a ponto de resistir as lutas que viriam, sabedor do que queimaa dentro do senhor (o amor pelas almas) Deus o escolheu, lhe tirou do meio daqueles que o humilharam para provar que o Senhor e Deus. Obrigado por deixar que Deus o usasse de maneira grande para executar esta obra M A R A V I L H O S A que e a Igreja Universal, desde 22/11/1996 nesse caminho, junto com minha familia, meus pais e irmãos e hoje como meu esposo e filhos, onde o conheci na igreja que e o melhor lugar para encontrar um parceiro pois ele já vem moldado com o Espirito de Deus, para nos tratar (as mulheres) como merecemos, pois a Igreja trabalha em todos os sentidos para ajudar um ser humano. Obrigado de montão, oro para que o senhor tenho muito mais saúde, forcas e determinação para continuar esse trabalho ate a volta de nosso Salvador, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado…..obrigado. Deus o abençoe abundantemente.

  • Roselene Oliveira

    É bem verdade, cada dia o Espírito Santo nos revela que a Igreja Universal foi levantada e é dirigida por Ele.

  • Rosane Lima-Pará

    Boa Dia Bispo e a todos!

    “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão” (1Co 15: 58)

    É isso aí, e eis o resultado! testemunho forte como este e muitos outros confirma toda a perseverança do senhor, e como é bom ler esses relatos que fortalece mais ainda a nossa fé. E, que todo nosso trabalho não é em vão.!
    -Muito obrigada meu Deus por ter levantado esse trabalho tão honroso através do teu servo!

    Que Deus abençoe a cada dia mais a todos!

  • Grazielle, Rio Preto

    Bom dia querido Bispo, realmente esse testemunho é muito forte e emocionante e mexeu muito comigo, me fez lembrar também de tantas lutas que já passei, mas contiunuo firme na presença do Meu Deus, e agradeço também ao Senhor Jesus por ter conhecido a IURD pois eu amo a minha igreja e dela eu não largo jamais, porque a base da minha vida é o Espírito Santo! Bispo sempre oro pela vida do senhor e de sua família e eu o vejo como Abraão nos dias de hoje, que Deus te ilumine e te de forças por todos os dias de sua vida,um grande abraço.

  • WYLMEM REIS (BARROSO MG)

    EU TAMBÉM AGRADEÇO A DEUS AO SENHOR E A IURD,QUE RESGATOU A MINHA VIDA E ALMA DAS MÃOS DO DIABO.QUE O NOSSO DEUS VIVO SEJA LOUVADO.

  • Flávia Passos

    É muito forte!! Tb estou lendo o livro… e a parte que o senhor fala sobre os dias na prisão é muito forte! As atitudes que teve mesmo estando preso e pior injustamente são realmente dignas d um verdadeiro servo. acredito que o Senhor Jesus faria o mesmo.
    e graças a essas atitudes… eu, minha mãe e minha avó tb conhecemos a Igreja Universal, nos libertamos e eu e minha mãe somos obreiras!! Foi na IURD que eu conheci o verdadeiro Deus e aprendi a usar a minha FÉ!! Muito bacana mesmo, pq somente aquele que possui esse DNA Universal é que aprende a superar tudo, inclusive as mentiras e criticas descabidas sobre a Igreja e o senhor. Acredito que essa força do povo da IURD vem do próprio Deus mais tb de um lider que não só ensina mais pratica os exemplos que dá!! Isso pq já sofreu na pele muitas das situações que o povo passa ou tb passou. Nada é por acaso, tudo possui a permissão divina!!! E um dos tantos difereciais da IURD é que tudooooo que é feito é para honrar o nome do SENHOR JESUS!!
    Parabéns Bispo por sua conduta durante esses anos e obrigada por salvar minha familia!!
    Cenaculo de Eunápolis – BAHIA!!

  • Adriana Dolores

    Bom dia, Família Universal
    Parabéns, Janiere.
    O seu testemunho, vai ajudar muitas pessoas.
    Eu também agradeço a Deus pela existência do bispo Macedo, pelos bispos e pastores, pois
    através deles o Espírito Santo faz maravilhas nas vidas das pessoas. E, como disse certa vez o
    Bispo Guaracy “contra fatos não há argumentos”.
    Está na IURD, usa a Fé, entrega a vida no altar, escuta a voz do Espírito Santo, pede a ele direção, confia em Deus.
    E, usa, lê o mapa do tesouro “Bíblia”.
    Vai arrebentar.
    Já era pro Diabo, já perdeu.
    Vamos fazer como a Janiere, matar um leão por dia e lutar pela nossa salvação.
    Hoje é dia de libertação e se você não é da Fé ainda, procure a Igreja Universal mais
    próxima da sua casa e a felicidade, a paz, a sabedoria, o entendimento, que só o Senhor
    Jesus Cristo pode te dar, vão entrar na sua vida ainda hoje e se você quiser não vão mais sair.
    Bom dia, a todos.

  • Elza P.Nunes-Maricá R.J

    Bom dia bispo,foi muito forte ess testimunho,estou chorando e escrevendo esta mensagem:agradeço muito a Deus por ter-nos dado o bispo Macedo!!!!! que Deus abençoe a todos.

  • Ana Paula

    Que alegria poder ler essa carta! Para nós não existe privilégio maior do que ler relatos de vidas transformadas. Nossa caminhada é intensa, porém o refrigério é ver o resultado: o Reino de Deus chegando em lares como esse!

  • Katia S. Penha Reis, advogada (Belo Horizonte - MG)

    Estou na Igreja Universal há sete meses, mas admito que estava meio confusa na minha fé. MEus parentes e amigos sempre falaram muito mal do Bispo Macedo e da Igreja e isso me deixava com dúvidas e até triste. Mas depois de ler o livro Nada a Perde minha fé se renovou. Entendi muitas coisas que eu não conseguia entender. Muitas coisas ficaram claras para mim. A vida do Bispo Macedo é um exemplo para mim também. Agora vou aproveitar o natal para dar aos meus familiares o Nada a Perde de presente. Eles vão ser salvos para Jesus através desse livro, eu creio!

  • nazare custodio do cenáculo do apollo

    todos nós temos testemunhos maravilhosos,pode está certo Bispo ,que nenhuma de suas dores foram em vão,pois o ESPIRITO SANTO ,através do senhor tem feito maravilhas em nossas vidas.DEUS o abençoe cada vez mais.

  • Marcos Vinicius

    Bom dia Bispo, tenho certeza de que a transformação que Deus fez na vida da D. Janiere, Ele vai fazer na minha vida e na minha família também. Que Deus continue abençoando o Senhor e sua família. Um Abraço.
    Marcos Vinicius FJB- Apolo – RJ.

  • juliana aparecida perólio

    nossa bispo parece que eu vejo o meu sogro nesse testemunho, por que a minha sogra faz 25 anos que está na igreja e o marido dela faz 40 anos que bebe e inferniza ela com xingamentos e facas, eu mesma já aconselhei ela a se separar e parar de sofrer por causa desde que ela se casou ela não teve um dia sequer de paz e amor do marido, mas ela não desiste de lutar por ele, reconheço que se não fosse pelo Deus vivo ela não estaria de pé todos os dias de manhã para buscar a Deus mesmo com ele não gostando ela vai, todos ficam indignados com tamanha perseverança pois se fosse outra já teria desistido e jogado a toalha. Que Deus abençõe o senhor cada vez mais, na fé.

  • Keilla

    sim é verdade. O que seria de nos, se Deus nao tivesse levantado o Bispo Macedo pra salvar almas q ninguem dava nada por elas, o que seria de nos…..
    Louvado seja o Senhor e Obrigado Bispo .

  • elisangela

    é como a Janiere falou “quando começei a ler o livro não tinha mais vontade de parar” comigo foi assim, começei a ler em um dia e não queria mais parar …pareçe que cada paragrafo era uma página da minha vida que eu estava lendo.Essa bela história escrita em livro é uma lição de vida e de fé para todos nós com isso espero que as pessoas fiquem firmes na fé porque só Deus mesmo.
    um abraço Bispo
    elisangela

  • Luzinete Correa de Almeida - Cenáculo Maior - Vitoria/ES

    Bom dia atodos. Muito forte este testemunho. Com lágrimas nos olhos escrevo estas poucas linhas. Minha vida tambem era totalmente derrotada, e a igreja que eu dizia jamais pisar os pés foi a que me transformou. Sei que foi Jesus mas foi através dos homens de Deus, profetas da Igreja Universal. Escuto muitas pessoas dizerem que a gente fala de uma forma com se Deus só estivesse na igreja Universal, eu disse e sempre direi Deus está onde duas ou mais pessoas estão reunidas no nome Dele. O alimento recebido na Universal nos dá base para enfrentarmos as lutas e permanecer firme até o fim. A verdade é que qunato mais somos pra Deus mais comunhão temos com Ele. Esta é a diferença. Os profetas deixaram tudo para servir a Deus, abriram mão de sua vida, de tudo por isso que Deus sendo justo responde a altura, de acordo com a entrega.

  • Luis Rduardo

    Realmente bispo é como se cada letra escrista fosse almas resgata e escrita no livro da vida, agradeço por me ser pelomenos um pingo já quem sabe ler o pingo é letra.

  • Alexandre

    Uma coisa é ler e outra coisa é meditar. Quando a pessoa “somente lê” a Palavra de Deus é como se tivesse ingerindo um alimento mas não “digerindo”, ou seja, não adiantou nada, porque o corpo não recebeu as vitaminas. Quando a pessoa “medita” na Palavra de Deus, essa pessoa está ingerindo e digerindo, fazendo com que essa Palavra seja absorvida na mente da pessoa e no seu espírito, ou seja, o espírito recebeu as “vitaminas espirituais”. Por isso, é importante não somente lermos, mas meditarmos no Livro Nada a Perder.

  • pedrito Ávila - Comodoro - MT

    Bispo uma coisa só tenho para dizer sobre a IURD, é que ela tem andado conforme o Espírito de Deus, pois Ele é movimento e cada dia tem uma novidade, cada dia um desafio, cada dia uma conquista, tudo que posso dizer que cada dia que acordamos na presença do Senhor Jesus Cristo é uma grande vitória, pois quantos ficaram para traz, quantos dormiram e ao levantar-se já não estavam mais no caminho da salvação. Quero agradecer a Deus por ter usado senhor a cada dia, de não nos deixar acomodar, de se lançar a cada desafio que o Espírito Santo tem feito a IURD o senhor tem se deixado usar, pois com certeza Deus tentou usar muito outros anteriormente, mas deixara-se prostrar -se e não acreditaram mais na fé, mas senhor esta firme, e tem nos mantido firme através do exemplo, um exemplo desafiador, um exemplo a ser seguido o senhor tem puxado a fila da IURD, tem ido a frente, como Moisés. Moisés ia a frente muitos queriam voltar a escravidão ficavam para traz, muito se deixavam de usar fé que Moisés professava e praticava e morriam nos desertos da vida, mas ele sempre esteve firme. Quando IURD começou o Jejum de Daniel comecei a prosperar muito na minha vida espiritual, ai começou construção do templo ou vice versa, foi quase ao mesmo tempo, ai vem a caravana do resgate(obreiros), ai vem Sisterhood, ai vem curso Escola do Amor, ai vem Caravana de Libertação mundo afora, e agora o livro, este livro veio para dirimir dúvidas de todos aqueles que tem vontade de vencer através da fé, e da palavra de Deus, pois se existia alguma dúvida naquele que vem dia a dia perseverando na fé, eles podem ver que não é só eles que passam por lutas, isto é inerente aquele que tomou sua cruz, é também vem fortalecer aqueles que estão começando, posso dizer bispo que cada dia mais amo esta obra, tem sentido muita vontade de ganhar almas também, tenho pedido a Deus para me usar, posso dizer que quando entrei na IURD foi maravilhoso, mais posso dizer que hoje estou muito bem pois Senhor Deus, tem me sustentado com melhor maná, o maná da vida eterna, através deste trabalhos, hoje eu e minha casa servimos ao senhor, muito obrigado por tudo, primeiramente ao Senhor Jesus, em segundo a IURD que um dia muitas pessoas se sacrificaram para ela esta de porta aberta, e hoje estamos fazendo mesmo que fizeram por minha família, para que outras família encontre esta porta aberta ate que se consume a volta do Senhor Jesus.

  • Cláudio Assis (Vila de Cava- N I)

    Olá Bom Dia Bispo Edir Macedo.
    Um testemunho muito forte.
    Esta mudança ira acontecer com muitos.

  • Gilson - Interlagos

    Bispo,
    O quê dizer perante este testemunho, essas vidas ganhas para o SENHOR JESUS.
    Esta maravilha que é o Sr. Bispo, a IURD que é dirigida pelo ESPÍRITO SANTO.
    Eu engrosso o coro, MUITO OBRIGADO, DEUS por esta Obra, a Igreja Universal e a sua pessoa Bispo.
    MUITO OBRIGADO !!!!!

  • marcos Fava

    que legal, arrebentou
    Bispo o senhor é o exemplo p nos todos agradeço ao meu SENHOR JESUS e a iurd por existirem vamos, que vamos!

  • luana henz

    Muito forte essa carta realmente temos a agradecer infinitamente a DEUS a ao seu servo bispo macedo por nos tirar do inferno e salvar muitas almas,muito obrigada bispo !!!!

  • DAIANE

    bom dia bispo

    esse testemunho é muito forte é a obra que o ESPIRITO SANTO faz em nossas vidas, essa famila foi ganha pra Jesus atraves de uma palavra e tb muitas outras tambem serao ganhas como ele para gloria do Senhor Jesus , q Deus continue usando o senhor e abençoe rica e abendantemente toda sua famila.

  • Alane

    Muito forte o testemunho da Janiere, pareçe com o meu testemunho também, e sei que existem milhares de outros testemunhos espalhados nesse mundo, onde há uma porta da Universal alí á vida.obrigada Deus por esse trabalho maravilhoso e ao Bispo Macedo por se deixar ser um instrumento na mão de Deus.Um forte abraço a todos dessa família maravilhosa.

  • Vanessa

    Señor Obispo, muy buen día. La verdad que al leer este testimonio quedo con más ganas de tener ese libro en mis manos. Muy fuerte!!
    La sra Janiere es muy clara y precisa relatando su experiencia… Yo creo que en cada rincón de este mundo las personas estan siendo bendecidas leyendo esas palabras que relatan la guía del Espíritu Santo en su vida. Y otras estamos siendo preparadas para recibir esa bendición! Es simple ¡Nada que perder!

    En la fe desde Argentina.

    Vanessa

  • Camilla Montes Ferraz Gomes

    Bom dia bispo,
    Eu também agradeço primeiramente a Deus por abençoar a Obra a cada dia mais e levantar todos os dias mais fiéis para o Reino de Deus.
    Tenho certeza que algum dia estarei dando testemunho com a minha família do meu lado, tenho passado grandes lutas, mas sei que a vitória já é certa.
    Tenham todos um ótimo dia,
    Fiquem com Deus!

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: