Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog



“Agrada-te do SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração.” Salmo 37.4

Na busca de como agradar ao SENHOR, me veio à mente muitos questionamentos de como fazê-lo.
Não com interesse de satisfazer o coração.
Mas ocupado em retribuí-lO pela minha salvação.

Pensei em realizar mais reuniões de louvor e adoração.
Porém, minha alma reclamava por algo mais.
Intrigava-me porque os salmistas estimulam isso.
Perseverei na busca da resposta.

E, de novo, outro pensamento:
Quem sabe se acrescentando reuniões de leitura, meditação e estudos bíblicos?

Nesse ponto, minha alma gritou: Ei! você quer me enterrar num mosteiro? Quer saborear sozinho o mel que escorre da Rocha?

Nesse instante, meu ser saltou e vibrou com aquela postura.
É que, enquanto a minha alma estava presa e sedenta nas garras do inferno, os louvores, as adorações, os estudos bíblicos etc. e tal não foram suficientes para livrá-la.
Houve necessidade de se extrair o espírito ruim que a escravizava.

Então, percebi que para agradar meu Senhor teria de descer até os cativos, quebrar suas algemas e libertá-los.
Não foi essa a obra do Espírito Santo em Jesus?
E não é essa a vontade do Espírito Santo em nós?

“O Espírito do SENHOR Deus está sobre Mim, porque o SENHOR Me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-Me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados.” Isaías 61.1

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Leide

    Bom dia!
    Se queremos agradar a Deus, devemos pensar em quem não tem a Deus.
    E falar do amor dele da transformação que o fizera nas nossas vidas. convidarmos para conhecer e o servi, enquanto somos seres vivos nessa terra.

  • cristiane

    agradar a Deus não é somente obedecer e viver conforme Deus determina mais tambem cumprimir nosso chamando que é ir ate os sofridos, discipular ganhar almas, salvar

  • FRANCISCO PEREIRA-TURVO SC

    BISPO BOA TARDE,O PROPRIO SENHOR JESUS TEVE ESSA VISÃO DE LIBERTAR OS CATIVOS,POR ISSO O ESPIRITO SANTO LHE DEU ESSA DIREÇÃO,FIQUEM COM DEUS.

  • Elisabete Anderson

    Bispo Bom Dia.Esta e Muito Forte.Era exatamente como eu estava antes.tudo isto tem aver Comigo.Grassas a Deus e o SENHOR JESUS.oBispo Jose Luis.da Igreja Universal.de Phoenix Az.fes por min a mando de Deus e o Senhor Jesus.Hoje estou Liberada .Grassas a Deus e o Trabalho do Bispo da Igreja.foi 7 meses de Libertacao.Hoje pesso A DEUS que nao deixe que o diabo me tire da prezenssa de DEUS.pois pressizo muito do SENHOR JESUS.OBRIGADO PELO O EXCELENTE TRABALHO DE VOCES.QUE DEUS ESTEJA CONOSCO E O SENHOR JESUS NOS GUIANDO.PARABENS QUE DEUS NOS ABENCOE.EM NOME DO SENHOR JESUS>ESTOU MUITO AGRADECIDA.TCHALL>BOM DIA.

  • Henrique

    Eia subamos e evangelizamos….amém!

  • Juliana

    Boa Tarde Bispo
    Para nos que vivemos para servir e agradar ao nosso Senhor Jesus. Isso é muito glorioso, pois não a maior alegria que a de ver uma alma sendo ganha para o reino de DEUS e quando eu falo ganha não é somente na igreja, mas realmente esta alma sendo lavada ao reino de DEUS. Acho que não a alegria maior, que a de ver o diabo soltando a vida das pessoas e esta se entregando nas mãos do nosso Rei.
    Deus continue sempre abençoando o senhor.

  • cristiano c barroso

    bispo demorei um pouco pra entende esse pensamento (SANTO) porque sou uma pessoa que vou a da igreja pro serviço do seviço a igreja evanjelizo, saio com minha esposa passeamos procuro,andar correto com todos meus deveres so que só que faltava algo e o ESPIRITO SANTO me fez entender por mais que eu tivese minha vida pessoal sempre na ativa em relação a tudo em minha volta , se eu não tivese uma vida com DEUS faltaria uma parti em min,então comecei a busca tenho a serteza bruta do proprio DEUS e estou pronto a cada segundopra vence tudo. isso quem me cobrou foi o proprio ESPIRITO SANTO al contrario das pessoas que são acomodadas eu as vezes tenho que me conter pois quando quero algo ningen tira da minha cabeça so o proprio DEUS,bispo obrigado

  • maria gorette barroso chaves

    tá ligado…..

  • Patricia Bacellar

    Olá Bispo! Lendo esta passagem, eu tive a impressão de que quando Davi disse “agrada-te”, ele estava dizendo que nós deveríamos nos agradar de Deus e aí sim ele satisfaria os desejos do nosso coração. Vejo que me agradar do nosso Senhor tem haver com não ir contra o que Ele nos pede nem tão pouco contra o que Ele nos tem dito ser o certo e o desejo Dele. Como por exemplo o Dízimo. Muitos no nosso meio tem ido contra os ensinamentos do nosso Senhor Jesus por se desagradar de Deus, dos Seus pedidos e Ensinamentos. E, não tem nem sequer idéia de que todos estes ensinamentos nada mais são do que maneiras para que Ele nos abençoe e possa mudar a nossa vida. Deus nos abençoe.

  • Sandra

    Infelizmente tem irmaus que pulam essa parte da bíblia e criticam o trabalho da IURD, mas glória a Deus por essa direção. Coisa boa e participar da obra de Deus pois quanto mais nos damos, quanto mais nos envolvemos, mais e mais somos usados por Ele, mais e mais nossos olhos são abertos e nos mantemos fortes para vencer os dias maus.

  • Alessandro Herrera

    O principal indício de possuirmos o selo do Espírito Santo em nossas almas é sempre olhar para os cativos, os algemados, os acorrentados que estão longe da luz de Deus e ajudá-los a saírem das trevas.Graças damos ao Soberano Deus pois mesmo não merecendo, Ele nos batiza com Seu Espírito se O buscarmos de todo o coração.

  • Eliana theodoro

    Muito Forte esse Estudo …

  • jeferson de souza

    muito obrigado DEUS por essa direção que o SENHOR me deu e dá acada dia atreves desta obra maravilhosa e atraves dessa pagina que me ajuda a cada dia…

  • jaini

    OBRIGADO DEUS POR TE ME DADO A OPORTUNIDADE DE MAIS UMA VEZ ESTAR NA TUA SANTA MAGNIFICA E GLORIOSA PRESENÇA QUE O SENHOR VENHA ESTA COMIGO PARA SEMPRE E QUE EU VENHA SABE APROVEITA DA TU SANTA E MAGNIFICA E GLORIOSA PRESENÇA MUITO OBRIGADO POR TUDO ESPIRITO SANTO TE AMOOO MUITO TE ADORO E TE EXALTO PARA SEMPRE, E A PARTIA DE HOJE A MINHA VIDA MUDA DE VEZ PARA SEMPRE MUITO OBRIGADO POR TUDO AMEM

  • Leonilda F dos Santos

    Obrigado DEUS por eu ter conhecido a IURD e por ter me batizado nas águas ,depois daquele dia minha vida mudou , fui liberta das minhas aflições.Hoje conheço o verdadeiro DEUS! Sei da minha obrigação ,com os dízimos e as ofertas.

  • Flávia Passos

    Essa é a nossa diferença Bispo.
    Que maravilha é ter um orientador como o senhor para nos ensinar mais das maravilhas de Deus e o que Ele quer de nós.
    Que todos possam ter essa oportunidade de abrirem seus olhos espirituais de verdade, e perceberem que a busca é pela salvação e não glorias na terra.
    NA FÉ. OBREIRA FLÁVIA.

  • Jacqueline

    Eu vejo a diferenca da igreja Universal no trabalho de libertacao que e realizado, foi nessa fe que um dia eu tambem fu liberta do espirito imundo que me oprimia, tinha buscado ajuda em varios lugares para tirar a dor do meu coracao…mais somente depois de uma oracao de fe de um homem de Deus cheio de desejo de libertar as pessoas que hoje estou libre…Agradeco a Deus por esta obra maravilhosa que Espirito Santo ha feito atraves de pessoas dispostas a ajudar a quem sofre.

  • Rosecleide Maria GR pernambuco

    Boa noite Bispo,não podemos fica parados enquanto tem tantas almas indo para o inferno . quando nascemos de Deus a nossa vontade é que todos também o conheçam.

  • Patricia

    Essa mensagem tem me “incomodado” desde o dia que a li; foi uma das melhores que já li, se ninguém tivesse pregado e orado por mim eu não estava aqui; quero aprender a ser usada por Deus, não quero só estar disponível, preciso fazer o melhor; Deus não salva ninguém para essa pessoa ser uma ilha, e ser ovelha que engorda da palavra e não reparte; Deus abençoe…

  • antonia silvelene dos santos

    jesus abençoe o senhor; por escrever coisas tão maravilhosas para pessoas com pouca sabedoria como eu obrigado.

  • Carmem/Salvador

    Olá Bíspo Macedo , de fato quando temos o Espirito de Deus dentro de nós, é impossivel vivermos de braços cruzados vendo milhares de almas sendo tragadas para o inferno. Porque quem tem o gozo da alegria da salvação, não deixa a palavra de Deus sem ser plantada em outras vidas. tenho certeza que o Espirito do meu Senhor Jesus está sobre mim para fazer a vontade dele.

  • Livia Vilela

    Muito forte Bispo…
    A palavra é a verdade e a verdade liberta !
    É isso aee, numa só Fé !!!!
    Estarei sempre aqui junto da IURD,
    Deus abençooe…

  • Breno

    bispo infelizmente existe no Brasil milhares de igrejas que tem medo ate de falar do diabo quanto mais expulsa-lo.
    então ficam cantando cantando cantando cantando a reunião inteira e não libertam as pessoas.

  • Ednilson Esteves

    É verdade sr bispo,quantas almas estão exactamente neste momento a serem bombardeadas e sem saber onde irão passar a eternidade, e quanto a nós,nós sabemos nao é verdade? E obtivemos este direito de graça e de graça temos que dá, e é de responsabilidade nossa libertar os cativos os que estão presos algemados e leva- Laos a onhecer o DEUS maravilhoso que nos deu este direito,direito a sermos salvos.DEUS abençoe.

  • junior

    Arrebentou Bispo, estou em pacatuba Pacatuba CE e aqui enfrentamos uma guerra muito grande pois nos estamos aqui para servir a Deus, levando a palavra aos doentes e sofridos no entanto ali no bairro muitos que se dizem crentes so querem encher suas igrejas convidando pessoas que já estão convertidos na Iurd, tenho a certeza que o espírito que usado esses que se dizem crentes não é o Espírito de Senhor! mas graças a Deus o povo ta na Fé e não tem dado ouvido a esses falsos profetas.
    Na Fé!

  • Deyse

    Vamos arrebentar! Nessa fé!

  • DANIEL SILVA

    Arrebentou Bispo, essa é a fé, vamos descer as profundezas do Inferno e resgatar os Cativos.

  • Camilla Montes Ferraz Gomes

    É Guerra!
    Guerra contra os espíritos das trevas.
    Deus abençoe a todos!

  • genildo geraldo barbosa

    verdade bispo o diabo tava adorando o comodismo da igreja mas agora nao da mas para fica parado vamos ir com tudo buscar as almas que estao sofrendo deus abençoe a todos

  • ursula

    Olá Bispo!!!

    Sou obreira e confesso ao senhor que todo esse tempo vivi assim mesmo na igreja universal. mas eu decidi mudar para em fim fazer a vontade de Deus GANHAR ALMAS. DEI UM BASTA EM TANTO SENTIMENTO , eu quero fazer a vontade de Deus e fazer a diferenca como crista , como mulher de Deus.

    na fe.

  • Hosana monteiro GR- PE

    hum… muito forte essa palavra eu nunca tinha pensado nisso. e realmente, muita das vezes agente pensa assim; Eu estou precisando então tenho que buscar por mim, então vou orar, vou buscar, jejuar etc… tudo bem não é proibido buscar por nós, não mais também temos que pensar que outras pessoas esta precisando de nós também, porque um dia uma pessoa cuidou de nós para chegamos ate aqui…

  • Erica Braz

    É muito forte Bispo pq muitas vezes nós, nos preocupamos em buscar so para nos e esquecemos que existem pessoas que precisam de Deus. Agindo assim nos tornamos egoistas afinal fomos escolhidos para fazer novos escolhidos.

  • hosana monteiro GP PE

    hum… muito forte essa palavra eu nunca tinha pensado nisso. e realmente, muita das vezes agente pensa assim; Eu estou precisando então tenho que buscar por mim, então vou orar, vou buscar, jejuar etc… tudo bem não é proibido buscar por nós, não mais também temos que pensar que outras pessoas esta precisando de nós também, porque um dia uma pessoa cuidou de nós para chegamos ate aqui.

  • Queli Lima - Rondônia

    A nossa alma tem sede de Deus, mas se nós não chegarmos até Ele, de maneira alguma Ele chegará até nós, e se tratando do assunto de agradá-lo, é com fé que o agradamos, mas temos que ir aonde o doente está, o desengando, o oprimido, viciado, etc, aqueles que ainda não o conhecem , para fazer o mesmo que um dia aconteceu conosco.

  • Idêsia (GP RECIFE)

    Muito bacana essa mensagem, essa é a nossa missão ir em busca das almas cativas que estão sofrendo nesse mundo e pensando que não tem mais solução para a sua vida, temos que fazer por elas o que um dia alguém fez por nós quando estávamos na mesma situação, essa é a fé.

  • Jorge - Salvador-BA

    Bispo, Quem é salvo quer salvar e levar os perdidos ao encontro do Senhor JESUS.

  • jeferson

    boa tarde Bispo cheguei na iurd com a vida toda destruida Deus usou um homem cheio do Espirito santo para me livrar do inferno .
    e creio que ele me ungiu para salvar os cativo os que estao preso nas garra do diabo Entao vejo isso como uma missao dada por Deus .
    e missao dada é missao cumprida

  • Eugénia Schotten-Frengue

    Muito obrigada bispo,
    Deus-o abencoe mas e mais.

  • Walter Reginaldo da Silva.

    Bispo trabalho na madrugada(3turno)e graças a Deus tenho condições de assistir a iurdtv e ontem,fiquei MUITO FELIZK,quando o senhor mais uma vez comentou sobre os detentos,quando o senhor pediu ao povo que doasse o livro NADA A PERDER,sou obreiro aqui em Sorocaba e graças ao Espirito Santo faço parte do grupo do Presidio,e naquele momento que ouvi se eu pudesse ir lá falar para eles o quanto eles são importantes,embóra estive lá passando essa fé para eles nesse domingo pela manhã,mas naquele momento foi algo sem explicação quando o senhor mencionou sobre o que eles passam,e que precisam de ajuda,orei naquele momento com alegria; não por estarem nessa condição mas por saber que estamos mesmo enpenhados em faser a vontade de Deus,como mencionou Isaías 61.1 obrigado que Deus abençoe.

  • sueide

    Bispo, depois de muito tempo enganada, hoje tenho essa certeza dentro de mim. Agradece ao Senhor Jesus por ter levantado o senhor para esta e obra, pois o que seria de mim e de milhares de pessoas se não fosse a sua coragem, fe para passar o que o senhor passou e hoje estar de pé e vencedor.

  • Cléo Soares SSA BA

    E verdade, o Reino de Deus, está clamando pelas as almas, que nesse exato momento está gemendo mas garras do diabo e resgata-las é a obrigação de todos os que são nascidos de Deus, pois foi para isso que recebemos O SEU SANTO ESPÍRITO, na fé e sejam todos abençoados no nome do Senhor Jesus.

  • Maria flor

    Sim BISPO , a gente não deve pensar do simples fato de irmos a igreja já estamos salvos. Nós temos de fazer muito mas ,para termos a salvação.

  • BRUCE REYNOLDS

    é a mais pura verdade.
    o senhor Jesus nos deu o Espirito santo, não só para falar em línguas, mais sim como uma armadura para nós proteger na nossa guerra diária contra o inferno pois nós vamos todos os dia no inferno para resgatar as almas da mão do diabo.

  • paulo cesar

    verdade bispo não fomos, chamados apenas para adorar a DEUS nas nossas igreja mas para ganhar e salvar mais almas sofridas..

  • jovem da fjb

    sim,muito bem é verdade que só louvor adoração e estudo bíblico não agradam a Deus é uma pela que muitos lideres religiosos não entendem isso por isso quero que o espirito santo realize essa obra através de mim levar a palavra aos cativos e aos que choram.na fé bispo.

  • manuel antonio pamugano

    quem da com alegria ira prosperar. Sim, prosperar o ESPIRITO SANTO na sua vida. DEUS abençoe.

  • obreira rayane

    verdade bispo eu tenho que ser nascida de DEUS E TER OBJETIVO DE IR ATÉ NO INFERNO GANHAR ALMAS POIS E MARAVILHOSO SERVIR A DEUS

  • Cristiane Negrão

    Bom dia Bispo,

    E a verdade temos que todos os dias lutar para liberta os que estão algemados, quando vou convidar as pessoas para ir ao Cenáculo a maiora bom diculdade mas não desisto pq foi assim comigo, faço a seguinte pergunta para eles você trabalha em uma empresa quer uma remuneração melhor quem pode conceder isso e o seu colega de trabalho ou o dono da empresa? A resposta e sempre claro que e o dono, Eu respondo por que então fica a adorar e fazer pedidos aos Santos se somente o Senhor Jesus pode mudar a sua vida pense nisso e coloque em pratica uma Fé inteligente.

    Cenáculo Maior – Belém/Pa

  • Fernando Monteiro

    Bispo. Hoje eu não me vejo mais como mais um obreiro na igreja.
    Hoje eu me vejo com uma grande responsabilidadenas mãos como servo de Deus que é o de ganhar almas.
    Eu seria ipocrita ao dizer que o Espirito de Deus esta sobre mim e não fazer uso e pratica disso porque todo que é nascido de Deus tem como objetivo ir no inferno e ganhar almas para o reino de Deus.
    Porque foi para isso que Deus nos escolheu e nos separou, isso é maravilhoso e só quem serve a Deus sabe o valor disso.

  • Mateus martins(sou da força jovem de vila sarapui d.de caxias)

    Bispo agora entra no meu cererebro que o salvo ele quer salva foi isso que fizeram por min eu tenho que fazer pelo os outros

  • maria elza vl mariana

    O Espírito do SENHOR Deus está sobre Mim, porque o SENHOR Me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-Me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados.” Isaías 61.1
    Bispo, creio que a nossa missão de cristão, é exclusivamente esta,nesta terra, afinal somos soldados do Senhor dos Exercítos, o nosso Senhor Jesus,e tudo se resume nesta libertação, pois se não há libertação dos cativos, não haverá novo nascimento, não haverá nova criatura, não haverá batismo com Espírito Santo.Somos soldados porque trata-se de uma guerra, onde é travada uma batalha pelas almas das pessoas,não é fácil, pois não depende somente de nós soldados, mas também da pessoa que se propoe a ser liberta,libertação esta que não se resume apenas nas reuniões de libertação e sim de ouvir a palavra do Senhor Jesus, que é água purificadora, que nos lava nos limpa.Não tenho palavras para expressar a gratidão que tenho pelo Senhor Jesus.Ele é o MEU GRANDE AMOR SOU APEGADA A ELE PARA SEMPRE.

  • Obreira Cecília - Cenáculo de Araraquara - SP

    É verdade….só quem faz a obra de Deus, sabe a alegria provinda do Espírito Santo em nós. Quando faço o trabalho dentro do CR Feminino, e vejo aqueles rostos sedentos de ouvir uma palavra de fé e esperança naquele lugar horrível. Logo após deixar o local, sou tomada de uma alegria imensa e louvo ao meu Senhor pela honra de ter sido usada por Ele. A ele toda honra, toda a glória e adoração, em forma não de palavras, mas de atitudes de vida.

  • Sofia

    Muy fuerte esta palabra!!!
    Es cierto, llega un momento que uno no sabe que mas hacer para agradar a Dios, que mas hacer para ser fortalecido espiritualmente. Es eso ahi, lo que mejor podemos hacer es salvar almas, quien es salvo desea salvar. Alabado sea Dios nuestro señor!

  • Luana

    Não há maior forma de louvor e adoração ao nosso Deus… quando arrancamos almas do inferno !

  • Raquel Cunha - Portugal

    Sempre me foi ensinado, desde que estou na igreja e me converti que o que mais agrada ao Deus vivo, são almas. Portanto, se já entreguei a minha vida ao Salvador, e estou salva, então continuo neste mundo, porque Deus quer me usar para salvar almas. O que mais entregar a Deus, se já entreguei até a propria vida? Ele quer almas. Então creio que se agrada a Deus sempre que libertamos alguem das trevas, que o ajudamos a converter ao Senhor Jesus, sempre que tiramos uma alma do inferno. E eis me aqui, Senhor!!!

  • Elisangela de Moraes

    Que exemplo bacana para nós,o bispo, mesmo com a vida que ele leva,vivendo só em prol da obra de Deus ou seja a sua vida é a obra de Deus, uma vida de renúncias e sacrifícios, ele ainda se preocupa e se pergunta, o que fazer mais para agradar ao Senhor??? Muito mais todos aqueles que não tem uma vida de chamado, pautada para o altar, têm que ter essa preocupação!! Principalmente nos dias atuais.

  • Lucia Costa.

    Bispo estes dias também vinha pensando como posso mostra Ao Senhor o quanto sou grata a Ele por tudo que tem feito em minha vida.Ter me tirado das garras do diabo,me libertado,me salvando,e um dos seus blogs o senhor disse dando nossas vidas em fazer sua vontade e ai esta sua maior vontade,esta revelação é maravilhosa!Minha pergunta esta respondida.Bispo eu tenho sede em agrada Meu Deus,Meu Senhor e Pai,pois na minha vida tem feito grandes coisas!

  • Thais Neves

    Quando somos sinceros e sensíveis a voz do Esprito Santo Ele sempre nos da a direção certa ,.E essa foi a direção para todos que querem servi -Lo ,ganhar almas, louvo e agradeço a Deus por fazer parte da igreja do Senhor Jesus, a igreja Universal do Reino de Deus.

  • ivone

    Agradeço a Deus,pelo trabalho que tem feito atraves do senhor e da IURD.Sou um pessoa que enfrenta varias lutas, antes de conhecer a fe que e ensinada na IURD a minha vida era de choros, lamentos e perguntas que nunca encontrava resposta mesmo estando dentro de uma igreja.Mas quando conheci essa fe me mostrou o caminho, me ensinou a usar a fe, a lutar e a entregar a minha vida nas maos do Senhor Jesus, o que tem me custado caro porque ate meu marido” perdi” aparentemente.Mas pelo sangue de Cristo acredito que nao so vou vencer todas as lutas como tambem o meu testemunho vai levar muitos que sofrem perdidos em religioes a encontrarem o verdadeiro Jesus.Obrigada que Deus abencoe ao senhor.

  • Sheury da Silva Goiania-go

    Bom dia Bispo ,as vezes nos preocupamos em agradar A Deus com nossas vidas e fazer tudo direito ,porem podemos e atraves dessa mensagem perceber que Ele quer muito mais de nos, Ele quer que venhamos agrada-lo salvando as almas que estão nas garras de satanas, sofrendo para alcançar a Salvação Eterna.

  • Ana Claudia

    Bispo, estava muito precisando ouvir essa palavra de hoje, foi muito forte, me ajudou muito, e o melhor, me renovou.
    Que Deus o abençoe.

  • Edmar

    Boa noite Bispo essa mensagem iluminou-me a mente, se meditamos bem nela o salmos 37.4 possamos ver que há maior maneira de agrados a Deus, depois de entregar-mos a nossa vida nas mãos de Deus é ganhar almas, para o seu reino.

  • Gorete/Macapa-AP

    Bispo.
    Graças a Deus por esta revelação, porque também me sinto assim, incomodada, querendo fazer algo mais para o meu Senhor.

  • janaina

    as vezes parava para pensar isto como agradar a DEUS agora que aprendi vou viver isso levar as pessoas ao caminho da VERDADE que e´ o SENHOR JESUS

  • sandra zaidan

    Bispo, que Deus o abençoe e continue usando o senhor cada vez mais para nos passar a fé sobrenatural. Sou de Piracicaba, interior de S.Paulo, e hoje fui até a Catedral da Fé participar de uma reunião com o senhor, fui eu, meu esposo, meu filho e minha nora, saímos de lá maravilhados e cheios do Espírito Santo!!! Recebemos examente o alimento que precisávamos, cada um o seu. No meu caso, tem uma enfermidade que tenta me derrubar, os médicos dizem que preciso operar meu coração, depois do resultado do cateteriso que fiz, mas depois de hoje creio plenamente que o Senhor Jesus já me curou, vou conseguir fazer somente uma angioplastia e mostrar através desse milagre a glória de Deus em minha vida, para os incrédulos, principalmente os de minha famíla, pois andam zombando de mim e perguntando onde está meu Deus!!! Sou filha, sou fiel e procuro andar nos caminhos de Deus, então verei a difrença em minha vida, em nome de Jesus!!! Obrigada bispoMacedo por me revelar através da palavra, o que Deus tem pra me dar. Fica com Deus!!!

  • Carleide Lima - Sobradinho (DF)

    O maior louvor, adoração que podemos dar ao SENHOR é a nossa vida glorificada em todos os sentidos tendo como base os ensinamentos d’ELE: Fé, atitude, perseverança, amor ao próximo (evangelização) e luta diária e constante para mantermos a salvação.

  • maria silva

    Bispo ,muito forte essa palavra.vem confirmar a palavra que meditei essa semana, no livro de Ezequiel que fala a função do verdadeiro ATALAIA, e que tem me incomodado bastante mostrando-me a verdadeira função do servo de DEUS.

  • Maria Helena

    Muito forte! Meu maior desejo hoje em dia é fazer a obra de Deus. Mal posso esperar para receber meu Selo do Espirito Santo. Por favor Bispo Macedo ore por mim para que o Selo venha o mais rápido possível.
    Obrigada pela atenção,
    Maria Helena

  • Ernesto/IURD-Estrela-Mozambique

    Sr Bispo nao ha relato biblico que contraria a FE’.Onde ha fe’ ha manifestacao poderosa de Deus.Agradando ao Senhor Ele e’ fiel para cumprir as suas promessas na pessoa e nao tem como falhar, alia’s Deus nao falha no tempo certo Ele responde e muito mais faz nas pessoas que nEle confiam.Muito forte esta mensagem e grande esperanca para os que O buscam sem cessar.Deus e’ Fiel.Amen

  • pr.wilem leme sp

    Quando estamos preocupado em servi-lo nao resta lugar p o diabo,e certo que DEUS responde.vamos nessa fe Bispo Deus ilumine o senhor cada dia mais…

  • Daiana Carvalho de Alagoas

    essa e a fé bispo,descer até ao inferno todos os dias pra resgatar os que estão algemados pelo inferno.

  • Deise

    Resumindo em uma palavra. Qual foi o louvor de Abraao? Obediencia. Qual foi o louvor de Gideão? Indignacao. Qual foi o louvor de Jo? Confiança. Qual foi o louvor de David? Sinceridade. Qual foi o louvor de Jesus? Cumprir. Não existe nada mais glorioso do que VER se CUMPRIR, a Palavra de Deus, cada promessa.
    Qual o louvor do bispo Macedo? Imitar ao nosso Senhor Jesus.
    E como diz o bispo, vai arrebentar, ou a pessoa é ou não é, sim ou naaao.
    ” Assim brilhe tambem a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.” Mateus 5:16

  • JONES CHAVES-DOM PEDRITO-RS

    ESTÁ LIGADO BISPO. É POR ESSA FÉ E ESSA DIREÇÃO QUE A NOSSA IURD CRESCE E GANHA ALMAS. ESTÁ AI A RESPOSTA DE O PORQUE DE O DIABO USAR INCRÉDULOS E ATÉ MESMO OS QUE SE DIZEM CRENTES PARA FALAR MAL DA NOSSA FÉ. PARA MIM ESSA MENSAGEM FOI UMA DAS MAIS SÁBIAS QUE O SR. POSTOU . DEUS O ABENÇOE CADA VEZ MAIS.

  • mariana

    É MUITO BACANA A FORMA QUE O ESPIRITO SANTO TRABALHA,ELE É MARAVILHOSO…HÁ COMO EU O AMO.

  • Neide Borges

    Essa e a nossa fé ,este e o nosso Espirito estamos juntos p/ ganhar este mundo pra JESUS . E por isto que eu estou na IGREJA UNIVERSAL e nao abro mão disso por nada . Bispo Eu guardo uma palavra muito forte que o Senhor falou no livro . ( O BISPO ) O lugar que o mundo rejeita e o foco da IGREJA UNIVERSAL . OS excluídos eram o foco o de JESUS … Vamos juntos nesta mesma fé .

  • nora

    Muito lindo! que Deus continue te dando sabedoria. Fica com Deus!

  • Eder carlos

    A verdade é que tem muita gente que ainda não se libertou das algemas do inferno, e está dentro das igrejas cantando, louvando, lendo a Biblia etc… por isso não tem forças pra lutarem contra as forças das trevas. quando de fato se libertarem e nascerem de Deus irão atentar para os outros.

  • GRAÇAS OLIVEIRA

    EIS-ME AQUI…MEU PAI NA FÉ…E disse: O SENHOR Deus de Israel, não há Deus como tu, em cima nos céus nem em baixo na terra; que guardas a aliança e a beneficência a teus servos que andam com todo o seu coração diante de ti.
    1 Reis 8:23E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Lucas 18:7 EIA! A SERVIÇO DO MESTRE!

  • martacastasilva

    E se alguem me servir o pai o honrrara, Deus tem nos dado espirito,e espirito de força e coragem,quando se tem sede e fome de justiça,Deus nos faz capaz de ir e curar o quebrantados de coraçao e liberta os algemados,nao jugamos os dias iguais e fazemos a diferença de estrela a estrela,Deus tem feito a diferença na igreja universal por que pode confiar isso .buscar vidas quando a maioria das pessoas procurao o descanço,mostrar as pessoas que elas podem,alimentar a alma quando esta ja nem tinha vida, vai nessa fe bispo Deus ainda vai fazer muito mais por essa obra eu sou um fruto dela,onde recebi o Espirito santo e a um grito dentro de min uma sede que nao tem fim , sei que nao sou nada mas Deus mudou a minha historia a do senhor e de milhoes de pessoas pois so a fe muda uma vida e uma vida muda muitas, muitas mais.

  • zilma

    bom dia bispo, obrigado por esta palavra tá ligado.

  • Airon Jaso/ Macapá-Amapá

    Levar a essência de Deus, dar de graça aquilo que nós recebemos, o Pão que matou a nossa fome, a Água da vida que matou a nossa sede. Esse é o maior desejo do Espírito de Deus!

  • JAIRO-PARIBANO-MA

    É a mais pura verdade, como podemos como pastores entoar canticos e louvores vendo e recebendo pessoas desesperadas? Seriamos como o que está escrito: “Como quem se despe em dia de frio; e pôe vinagre em ferida é o que entoa canções junto ao coração aflito” Pv 25:20

  • Marcelo- Alcobaça

    Esmeaqui SR, Me usa a cada Dia mais ,Taligado bispo vomos nessa fé .

  • jorgismar ferreira

    e preciso que essa verdade chegue aos ouvidos do povo ,mas como o povo vai ouvir essa verdade que JESUS cura liberta transforma enfim ….falei com DEUS enviame a min tambem “VAI ARREBENTA BISPO “

  • karla do rio de janeiro

    ola bispo macedo comcordo com o senhor as vezes ou sempre pensamos so em nos em nos em nos dinovo, e se esquecemos ou fingimos que esquecemos do proximo. como no fim dos tempos o amor de muitos se esfriariam e como acontece nos dias de hoje temo que fazer nosso melhor para com Deus eo nosso proximo. na fe

  • vera lucia de figueiredo

    oespirito santo e mesmo forte .Quando eu procurava sentir minha vida nao iapra frente agoratudo mudou pra melhor graças a Deus e ainda vai mudar muito mais tenho certeza pois estou na fe.

  • Tenildes nascimento

    Bom dia bispo! O que mais agrada a DEUS é quando vamos áte o inferno e tiramos as pessoas das patas do diabo, pois a palavra de DEUS nos diz: Dai de graça o que de graça recebes. E foi esatamente isso que recebemos! O nosso resgate, a ida do Nosso Senhor Jesus áte o inferno para nos resgatar e é porisso que hoje estou a total disposição do Nosso DEUS para ganhar muitas almas para o seu reino. na fé!

  • Amigo

    Amado Bispo, que Deus o abençoe sempre.
    Ontem terminei de ler seu livro, na verdade “DEVOREI” maravilhoso li e refleti sobre tudo, não vejo a hora do senhor lançar o próximo, aprendi muito sobre humildade e determinação e perseverança, vou aplicar no o meu dia a dia.
    Bispo pertenço a outra denominação cristã, ma ouço todos os dias os programas da IURD, sou dizimista fiel, sempre que posso contribuo com ofertas, oro sempre com meus filhos, e não prospero, tenho me dedicado muito ao senhor, sei que não sou perfeito, mas sou um bom homem, honesto, trabalhador, bom pai e marido amo o senhor sobre tudo e todas as coisas, o que esta me faltando? Bispo a minha esposa ainda não aceitou a Jesus, eu e os meus filhos oramos muito por ela, sabemos que tudo tem seu tempo, será isso a causa da nossa não prosperidade, me ajude, me inclua nas sua orações, sei que Deus me ouve, será que esta testando a minha fé?
    O que mais eu preciso fazer???

  • Eliene

    Muito forte! Deus não quer que fiquemos abitolados dentro das igrejas como muitos crentes carnais fazem! Ele quer que façamos um esforço e com toda a garra possamos tirar as almas do inferno.

  • Eliscarlos Souza Oliveira

    Bom Dia, Bispo, Obrigado pela palavras que Sr. falou, pois tocou la dentro do meu coracão, são essas palavras que estava necessitando ouvir-la pois quero a benca e libertacão, Eu creio que vou ser liberto de todo mal que quer mim destruir, vou leer mais a biblia pois somente la, quando abrimos e deus falando, obg por tudo que o Senhor venha cuidar de cada um de nos amem… Nossa reunião e de 8:00 hs Em Araripina PE.

  • igor

    Tá Ligado Bispo, e nessa fé que Vamos!

  • VANDA FREITAS CAMILO FONTANA

    Bom dia, Bispo Macedo, é muito bom acordar e ler o que o senhor postou no seu Blog,so veio reforçar,e cpnfirmar, o que tivemos conversando ontem, em minha casa, meus irmaõs e eu,pois estamos nesta fé de cumprir o que esta escrito no livro de ISAIAS,que é ganhar almas.DEUS ABENÇÕE O SENHOR.

  • Robson, salvador

    Vamos juntos nessa libertação Bispo, liberta os cativos do inferno

  • Luis Valle

    Ta ligado Bispo! Estava me preparando para a reuniao das 10 aqui em na IURD Tokoza na Africa do Sul.
    E depois de ler a mensagem fiquei ainda mais revoltado com o sofrimento do povo Africano. Ta amarrado o diabo! Vamos quebrar os grilhoes do inferno no mundo todo! Especialmente aqui na Africa.
    Como o povo aqui fala “Unkulukulu akubusise” que significa: “Deus abencoe” o senhor mais e mais. Luis Valle servo de Deus na Africa do Sul!

  • Oswaldo Bandeira

    Bispo bom dia;

    Pelas 3 vezes que Pedro o Havia traido, para cada uma Ele disse:
    Apacenta minhas ovelhas, que o perdao por cada vez, cuida das almas perdidas.

  • Vivian Suiça

    E verdade Bispo,
    Acredito não ter uma melhor forma de agradar ao nosso Deus do que esta, ir ao encontro dos oprimidos, cativos , encarcerados, perdidos e libertá-los

    Deus abençoe o senhor e toda familia.

  • Raul

    Bispo até parece que o Senhor sabia o que me inqietava. o desejo de agradar a Deus e dar o melhor de mim para o meu Senhor. muito obrigado por essas palavras.

  • Joice Silva RECIFE GR-PE

    Muito forte bp isso me fez lembrar da história do 4º sábio,ele queria levar presentes ao Senhor Jesus,mas como não chegar até Ele o sá bio resouvel dar os presentes aos pobres e necessitados.Ao que o Senhor Jesus disse a ele ” quando tive fomo me destes de comer,quando tive sede me destes de beber. enfim,não há forma melhor de agradar a Deus do que ganhando almas é a melhor adoração que podemos dar ao nosso Deus.
    Deus abençõe o sr e sua família Bp.

  • alex lucas soares

    Bom dia bispo macedo. A palavra de DEUS é essencial na vida de qualquer ser humano . Há alguns anos atrás nós atendemos uma senhora que nos procurou se lamentando que não conseguia vencer o pecado e consequentemente colocar em prática a palavra de DEUS. E quando nós oramos por ela. Ela veio a manifestar com um espírito imundo e quando nos perguntamos o que ele estava fazendo na vida daquela mulher ele disse: Que enquanto permanecesse na vida dela seria inpossível ela colocar em prática a palavra de DEUS. E não colocando á palavra de DEUS em prática ela jamais seria salva. bispo infelismente isso tem sido o erro de muitas pessoas. Ate conhecem á palavra mas não praticam por falta de libertação . e acabam perdendo á salvação por acharem que pelo simples fato de conhecerem á palavra serão salvo. Que DEUS abençõe o senhor a cada dia.

  • Ivonete Curitiba

    Realmente muitos se encontram trancafiados dentro de si devido á atuação do diabo, impedindo uma total compreensão do que é ter uma vida abençoada, por isso quão importante o trabalho da igreja na libertação .

  • Luis Azevedo Belém PA

    Bispo , eu sou um evangelista, mas de forma diferente, eu estudo todos os dias para ser um ótimo advogado e assim poderei auxiliar muita gente da igreja, pois vejo que o povo sofre para ter seus direitos respondidos. tá ligado.

  • David

    Bispo, é mais pura verdade, todos os que fazem essa obra, e tem o espirito de deus devem se preocupar em ser usado pra ganhar almas!!!!!!!!!!
    Vai Arrebentar!!!!!!!!!!!!

  • Rodrigo

    O que acontece e que muitos fazem do louvor o principal,o que não é.Pode ser importante ,mas não é o principal;

  • Leila Marcia- CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO EM VALENÇA/RJ

    Bp, mt forte, Boa noite!

  • werison souza

    Boa noite bispo vai arrebentar é só vitória eu tenho certeza qui muintas
    almas vão tira suas duvidas na fé vai arrebentar .

  • Patricia

    Obrigada Bispo por essas palavras, preciso de dar o melhor de mim pelo reino de Deus

  • Marcelo de Curitiba

    Olha Bispo depois de ouvir a sua pregação no culto desta quarta feira, o senhor me fez sair de cima do muro.Realmente a IURD não é meu lugar.Não aceito e não me acostumo com a forma que a IURD pede Oferta.Não adianta.Já tentei,mas não me desce.Que Deus abençoe vocês.Estou indo em uma outra igreja buscar a Deus.Abraços.

  • Gabriel Silva

    Essa é a verdadeira obra do Espirito Santo. Na fé!

  • Gizele Oliveira.RJ

    Boa noite Bispo,a palavra adoração para os outros seria louvores.Não vejo desta forma,e até me incomoda este tipo de visão limitada a base de emoções.O seu raciocinio está corretissimo.Concordo em tudo.A fé racional faz ralmente vê além.Um grupo de pessoas no meu trabalho conversavam.E uma moça disse que cresceu na igreja mais estava afastada, ela disse:-sabe como é as tentações.!Então fiquei pensando e comentei com um senhor que é evangelico:”se você nasce e cresce na igreja,como vc diz que sabe como é a tentação,a carne é fraca mais o espirito é forte.Ela cresceu mais não amadureceu”.Bispo o hoemen soltou um Ó Gloria altissimo,tomei um susto!E ele disse que eu tinha sabedoria,e coeçou a se vangloriar porque ele era diacomo em uma igreja tradicional.Será que entendi errado,ou ele quiz dizer que só os diacomos poderiam desenvolver esse tipo de dircenimento?N a fé Bispo,é assim que funcionamos.

  • Gislene

    É verdade bispo, sem a libertação não é possível entender
    a Palavra de Deus e nem mesmo expressar um
    Louvor verdadeiro, pois este depende do entendimento de quem Ele é.
    Portanto a libertação é o primeiro passo em direção à felicidade.

  • denise

    É verdade qdo a gente chega ate os cativos os necessitados os nossos problemas e´tão pequeno aos nossos olhos e tbem antigamente Bispo a gente nao olhava para nada e nem para ninguem so queria ter o espirito santo porque com ele poderiamos se dar muito mais da nossa vida ; hoje as pessoas pensa mais em si mesmo e nem se preocupa mais em agradar a Deus de tirar um pouquinho do seu tempo para se dedicarem ao nosso pai celestial…………..

  • Manuele GR -PE

    É por isso que naõ tenho dúvida do DEUS da IURD , porque o BP.Macedo só faz as coisas segundo a vontade daquele que o enviou, o SR.JESUS!

  • SERGIO MURILO

    BOA NOITE BISPO, QUANDO NOS DEIXAMOS JESUS AGIR EM NOS, ELE MUDA A NOSSA VIDA E ATRAVES DE NOS AS PESSOAS, OLHA A VIDA DO SENHOR DEIXOU DEUS AGIR NO SENHOR, HOJE ATARVES DO SENHOR, E TODOS QUE TEM A PREOCUPACAO DE IR AOS CATIVOS E NESCESSITADOS TERAO O MELHOR E FARAM COMO O SENHOR. DEUS ABENÇOE O SENHOR.

  • Juliana Villani

    O tempo passou, o mundo mudou, mas o objetivo do Espírito Santo nesse mundo ainda é o mesmo que é SALVAR

  • Valdinei Pedreira

    E verdade bispo quantas almas estão nas garras do diabo, por isso nós temos que arranca-las com toda a nossa força usando da autoridade dada pelo Sr. Jesus. Estamos juntos nessa FÉ bispo.

  • ROBERTA CRISTINA

    ROBERTA-PERNANBUCO(gr)

    DEUS NÓS UNGIL PARA PREGAR O A PALAVRA DELE E RESGATAR O PERDIDO NÓS FOMOS CHAMADOS PARA GANHAR ALMAS A SIM COMO A NOSSA FOI GANHA TAMBEM.

  • Cristino Oliveira Geraldo - Niterói

    O Senhor Jesus quando entrou em Jerusalém montado em um jumentinho viu o povo adorá-lo. Ele chorou demonstrando preocupação por ver que era só aquele momento. E é assim que vivem muitos… Não se incomodam com os que sofrem. Temos que ser a Fonte de Deus: água para dar a quem tem sede!

  • Célia

    Bispo , este é o meu alimento todos os dias, salvar vidas, muitos estão se perdendo, os dias estão passando, a volta de Jesus está próxima, e quem está nas trevas gritam por pelo menos uma palavra, e eu tenho pedido isto a Deus, esta palavra que tanto os sedentos necessitam para vir para Luz.Que o Sr.Jesus possa me usar sempre.

  • LOURDES

    REALMENTE BISPO ,POIS QUANDO AJUDO ALGUÉM ESPIRITUALMENTE E ESSE FICA BEM ,COMEÇA A BUSCAR A DEUS E SE LIBERTAR EU PERCEBO UM GOZO EM MINHÀLMA SEM IGUAL.

  • selma

    e essa é a necessidade e a realidade urgente :Libertar os que se encontram algemados nas garras do diabo e levar a salvação a eles…….

  • sargiane fernanda

    É isso mesmo Bispo, isso é tremendo maravilhoso.

  • Waliston C. Costa -MG

    IURD faculdade da FÉ !!!

  • fernanda

    bispo boa noite é verdade é na palavra que se liberta,e não adianta só louvar e estar com o mau dentro de si por isso a trabalho da igreja é fundamental.

  • marcos pereira.fjb rs.

    estava meditando sobre . por que muitas pessoas demorao para ter um encontro com Deus? ai esta a resposta . elas ate cantao, buscao, vao na igreja mais e so emoçao nao buscao sua libertasao.

  • LIDUINA LOUREIRO - BRÁS

    Bispo, a IURD é o que é, pque ela nasceu do PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO! No Livro NADA A PERDER nós entendemos o QUERER DE DEUS na vida do sr.

    Milhões e milhões de almas já foram Salvas através desse trabalho, fora as milhões de outras QUE VIRÃO!
    Além do mãe do sr e da D. Ester, houve UM que capaz de conhecer o mais íntimo do coração do sr. O SIM VEIO DE DEUS..

    E essa Obra é TÃO GLORIOSA q hoje se estende em nossos corações o mesmo desejo: SALVARMOS ALMAS – DOA
    A DOER.

    Essa é a nossa Fé, esse é o nosso Espírito – Estamos juntos c/ o sr Bispo.

    Na fé

  • Cláudia Maria m Venancio de Marins

    Ola,bispo,Jesus disse que estaria junto com os aflitos enececitados .Ele nos deu o seu Espirito para libertarmos os cativos de satanas,não fosse esse o trabalho da igreja e eu estaria perdida no inferno deste mundo.Um abraço.

  • LISETE PATRICIO/SBDOESTE/SP

    Arrebentou !!!

    As igrejas estão cheias de louvores, cair no poder, sentimentos e enquanto isso o diabo está rindo a toa ….

    Obrigada Bispo por dar ouvidos a Voz do Espírito e nos ensinar a VENCER usando a fé inteligente,
    afinal ninguém bebe água limpa num copo sujo, não é mesmo ???

  • CARLOS BRITO

    BISPO , É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU ESTOU SERVINDO AO SERNHOR NA IURD .
    AS REVELAÇÕES E SEGREDOS QUE O SENHOR NOS REVELA AQUI NA IURD É REALMENTE ALGO DIFERENTE DO QUE ACONTECE POR AÍ .
    NA IURD O DEUS DE ISRAEL TEM NOS LEVADO A ÀGUAS MAIS PROFUNDAS .
    LOUVADO SEJA DEUS PELA SUA VIDA BISPO . LOUVADO SEJA DEUS PELA IURD .

  • Marya José Barreto/ Queimadas-PB

    Boa noite bispo.
    Ter em mente o desejo de satisfazer a vontade de Deus
    é muito glórioso, até porque O Prório Senhor Jesus tem esse prazer
    de satisfazer os desjos de nosso coração, quando há uma busca em fazer sua vontade.
    E Também fazer com que as outras pessoas que ainda não O conhecem
    terem as mesmas oportunidades que nós.
    Abraço forte bispo que O Senhor Jesus o Abençoe grandiosamente meu paizinho na fé :)

  • vitor

    E verdade, muito forte

  • GIZELIA RODRIGUES-TO

    BOA NOITE BISPO…
    É VERDADE QUEREMOS FAZER A VONTADE DA NOSSA ALMA,COMO OUVIR LOUVORES EM VEZ DE OUVIR A VOZ DO ESPIRITO SANTO COM ISSO PERDEMOS TEMPO E O INFERNO ESTÁ CEIFANDO MUITAS ALMAS.

  • ADRIANA NASCIMENTO GR PE

    é esse o deseJo que devemos ter de arrancar as almas das garras do diabo

  • Dêivide São Caetano 2 Salvador-BA

    E na Palavra que encontramos resposta para nossas duvidas..

  • Andreza - Sp

    Eh verdade Bispo, muitooooooooooooooooooo Forte!
    Ganhar almas, livrar o povo das garras do diabo nos faz se achegar a Deus, afinal era o que o nosso SENHOR JESUS FAZIA..

  • Aurindo Oliveira

    Bispo.
    É a identidade da igreja e, não pode ser mudada.
    Me sinto gratificado de fazer parte dessa obra.
    Deus é com a gente. Na Fé.

  • cleydson

    imagino sim se o sr nao fosse de DEUS com certeza nao estariam em mais de 140 paises,DEUS os abençoe esta e a fe.

  • ANA PAULA

    O que Deus realmente quer que agente faça para agrada-LO é arrancar as pessoas das garras do diabo e não ter uma vida religiosa,viver cantando e em estudos biblicos que não muda em nada a vida das pessoas.Muito forte bispo.deus abençoe o senhor.

  • Katia (Letônia)

    Nunca pensava sobre isso… mas servir é a melhor adoração

  • Obr. Ramiro Neto

    Jesus Cristo é o Senhor!!! é muito forte isso…

  • SILVIO

    Ola Bispo fui tecladista na Iurd durante 3 anos, mais o meu maior prazer era quando chegava alguem sofrendo na igreja pedindo socorro e eu orava e a pessoa era livre. comece compreender que a musica so servia para aliviar a dor daqueles que estavam sofrendo mais nao arrancava o Demonio que estava escravizando ela. bispo Hoje entendo pra que foi chamado por Deus. hoje estou de Pr mais foi uma luta para sai do teclado. nele eu me sentia preso, atado sem pode ajuda as vezes chorava por que o meu maior desejo ate hoje e ganha almas. leva o Sr Jesus para aqueles que estao sofrendo. Deus abencoe o Sr Bispo.

  • frantheska

    temos que servir o nosso Deus sempre com alegria, não com tristeza. E agradar o nosso Senhor em todos os momentos em nossa vida

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    Meu Deus, em o Nome do Senhor Jesus Cristo, usa-me para cumprir e fazer a Tua Vontade e o Teu Querer… pois como vaso de barro, estou em tuas mãos para pregar as boas novas aos cativos, para que alcancem a Tua Misericórdia e Compaixão, e no porvir a Salvação Eterna, que só Tú óh! Deus, tens para nos dar….!!!!

  • Rosely Peixoto

    boa tarde bispo o que poderiamos fazer para agrada o Senhor Jesus. essa e um a pergunta que costumamos a fazer; mais como fala nessa mensagem Ele quer que venhamos pregar as boas novas. ganha almas e salva os perdidos.

  • Hemmilly GRAVATÁ-PE

    Muito forte!!! se todos estivessem preocupados em agradar a Deus com certeza ele daria a direção do Espírito Santo, que é de salvar a almas. Muitas vezes nos limitamos e tentando agradar a Deus o adoramos com frases bonitas mas isso não aumenta A GRANDEZA DE DEUS nem nos custa tanto, mas quando partimos para um conflito espiritual contra o inferno e conseguimos ganhar uma alma que seja, ai sim o nosso Deus é glorificado.

  • claudiane (suiça)

    É por causa desta obra maravilhosa do Espírito Santo, que eu fui livre e quero mais e mais do meu Senhor Jesus.

  • robson lima

    Se eu desejo crescer com Deus, devo levar aos cativos, a palavra que salva e liberta, sem pudor e vergonha. Nós
    não podemos escolher, não temos que escolher aonde levar a palavra, do nosso Senhor. Ele conta e estará contando
    com cada um de nós, esrvos do Deus Altíssimo.

  • alisson

    muito forte bispo agora vou me empenhar cada veis mais.

  • DIEGO BARBOSA DA SILVA

    Muito forte bispo!as veses ficamos preocupado mais conosco.com a nossa vida do que com os aflitos.V amos fazer um inferno no inferno,descendo lá e libertando as pessoas.

  • Eduardo

    Bispo, essa é a fé! Agora sim eu descobri o por que do crescimento da IURD e de onde vem a nossa força!! Sou obreiro a 2 anos, mas nunca tinha parado para perceber isto. Muito forte essa revelação! Que Deus abençoe o sr.

  • Iraci

    É isso que esta sendo feito na cidade de Ilhéus, Bp. Que assim seja Amém.

  • maria do carmo-macapá-amapá

    Me fortalece a mensagem, e me faz feliz perceber a preocupação de nossos bispos e pastores não somente em nos ensinar a palavra ,mas sim a verdadeira vontade de Deus.Sejam todos abençõados, para a gloria de nosso Deus.

  • cássio loureiro viana

    EU AGRADEÇO A IURD POIS ELA ME ENSINOU A VERDADEIRA RAZÃO DE VIVER,POIS ACADA DIA APRENDO COISAS GRANDIOAS,QUE ME FORTALECEM.
    MACAPÁ-AMAPÁ

  • Tereza Yoshimura

    Bispo eu agradeço a Deus pela igreja universal e pelo modo que é feita a libertação
    pois minha família foi arrancada das garras do diabo por que encontramos alguém
    disposto a fazer isso por que vocês compram a nossa briga com o inferno, e eu
    agradeço ao senhor, não tenho palavras pra expressar minha gratidão.

  • alessandro

    Não havia tão forte e verdadeiro ainda esta semana…

  • amaral

    É verdade bispo falar da salvação de JESUS ao perdido é muito prazeroso,que DEUS o abençoe mais e mais.

  • tamires

    poxa muito bacana bp

  • Lucilla - Recife

    Eu posso ir a igreja todos os dias, posso devolver grandes dízimos e ofertas, posso cantar, louvar, jejuar e até levantar pelas madrugadas. MAS, PERCEBO QUE FALTA ALGO DENTRO DE MIM. RESGATAR AS ALMAS QUE PERTENCEM A JESUS. Eu já não sou nada e sem isso nada sou.

  • Clézia Bomfim-Sergipe

    Boa Tarde bispo,
    Muito forte,essa msg descreve bem o problema deste mundo religioso,tantas pessoas,que creio,buscando conhecer mais a Deus se envolvem em grupo de louvores,meditação e tantas coisas mais esquecem que só isso não basta ,vejo tantas pessoas religiosas que jamais foram falar de Deus aos que realmente necessitam, e ainda assim “acham” que estão fazendo a vontade do Pai,o mandamento é básico e simples…”Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”

  • André Santanna

    Tá ligado bispo, isso é que estamos fazendo aqui na cidade do Chuí-RS.
    Arrancando das mãos do diabo os que estão cativos e desta maneira agradando o nosso Senhor.

    André Santanna – Chuí

  • Selma Couto.RJ

    É Muito forte..É assim que devemos estar, como servo.
    Bispo, aqui na IURD onde eu trabalho como obreira tenho ouvido do Pastor que nós somos escravos.
    Afinal me explica somos escravos? O diabo esta fazendo aproveito disso para levar muitos obreiros a desanimar.
    Eu aprendi que somos servos, A palavra de Deus nos mostra assim.
    Que O Espírito Santo abençoe, para que através do Senhor nós venhamos aprender muito mais.Abraços

  • WYLMEM REIS (BARROSO MG)

    BOA TARDE BISPO.
    QUEM ESTÁ SALVO QUER SALVAR,MISSÃO DADA PARA QUEM É DE DEUS É MISSÃO CUMPRIDA.
    SAI DA FRENTE DIABO,NÃO VAMOS DAR VOLTA,DE você MALDITO VAMOS PASSAR POR CIMA.
    ESSA É A NOSSA FÉ.

  • eduarda gomes

    esse trabalho de sacrificar o nosso tudo pelo tudo do nosso Senhor é para benefício próprio!
    é para a nossa própria salvação!

  • luzia de lima

    tá ligado Bispo , quero estar nesse espírito todos os dias porque foi pra isso que DEUS me salvou do inferno ,pra salvar quem se encontra lá .

  • Mirian Ferrer-Belo Horizonte

    Esse é o espirito,somos salvos para salvar os que se encontram perdidos, e todos que nasceram de Deus tem este desejo.Que o Senhor Jesus abençoe todos aqueles que fazem esta obra maravilhosa.

  • MARCOS PAULO

    Prezado bp Macedo.
    Fui tocado para fazer a oferta do templo no dia 14/10, mas o problema é que devido a muitos compromissos já definidos à pagar,achei que talvez pudesse ficar de fora( apesar do valor da oferta ser simbólico).
    O que aconteçeu: Já no primeiro dia que foi falado pelo senhor na IURDTv, sobre essa oferta do dia 14/10 no domingo, me propus a anotar num papel para não esqueçer dessa oferta.Como sou vendedor,no outro dia meu chefe,me procura e me paga o prêmio,(que eu tinha que receber e estava atrasado).
    Acredito que terei sim,não só esse valor,como muito mais para a construção do templo.
    Prezado Bp,minha oferta talvez ainda
    não chegue a milhões,mas quero me compromissar a ser sempre um ofertante do Templo de Salomão,antes de ficar pronto e mesmo depois de pronto (para o mantimento do Templo).
    Agradeço a Deus pela vida do Bispo Macedo e que Senhor Jesus o conserve com saúde e disposição, seja com 70, ou 80 anos.

    Grato.

    Marcos Paulo Barbosa

    Porto Alegre – RS

  • Erika da Hora ( Gr - Recife )

    Deus quer sim que tenhamos uma vida bem, pois ele é o dono do ouro e da prata. Ele abençoa os que faz a sua vontade. Mas a maior prova de gratidão que ele quer de nós é que ajudemos aqueles que ainda se encontram nas garras do diabo. Que até mesmo aqueles que estam passando por situações que nós mesmo passamos. Não há ninguém melhor que nós, que passou pela experiência e venceu, para levar como testemunho para aqueles que precisam. Mas para isso devemos realmente ter tirado as algemas da nossas mãos porque não adianta querermos salvar outros se nos mesmos não estamos salvos!

  • Dayana (PE)

    é verdade ja diz a palavra de Deus conheceres a verdade e a verdade vos lbertara, e é essa verdade que tem que ser levada a quem esta sofrendo.

  • gaby

    Muito Forte.
    Bispo não é por acaso que o espirito santo te abençoa porq ao contrario de muitos o Senhor esta preocupado em salvar os cativos enquanto muitos estão preocupados em louvar louvar julgar aqueles que se dizem salvos vivem no engano Graças a DEUS fui liberta de todo mal. Amém

  • Diana Nogueira Fj- Império

    Amem. Que Deus lhe Abençoe muito

  • RUDNEY

    Muito forte essa mensagem,que Deus ilumine cada vez mas o seus caminho bispo
    Rudney ,Macapá

  • Dora-Araranguá SC

    Mensagem fortíssima e incentivadora, peço sempre em minhas orações, que Deus nos envolva com toda Sua armadura e nos prepare para este exército e nos leve até as profundezas do inferno, para resgatar os cativos e entregar nas mãos do nosso Rei e Soberano Senhor. Obrigada, bp Macedo.

  • jonas almeida

    muito bom que Deus ilumine para que a obra cresça cada dia por todo mundo,

  • noeli de souza santos barreiros

    Bom dia Bispo,que o SENHOR abençoe mais e mais seu ministério.

  • Felipe Queiroz

    Muito bem, bispo. Que assim seja.
    Deus ilumine-te mais e mais.

  • Everaldo-Feira de Santana-BA

    Bom dia Bispo!
    Muito linda essa mensagem e forte, eu tenho orado a DEUS para que ele mim dê sabedoria, para que eu ganhassem almas em órgãos públicos, Federais, Estaduais, Municipais e até em fila de banco, tem acontecido, a cada dia eu mim fortaleço na presença do Senhor nas palavras, e lindo gostoso fazer a obra de DEUS.

  • sidnea nova iguaçu rio de janeiro

    bom dia familia universal eu louvo e agradeço todos os dias pel

    a iurd pois faço parte deste exercito

  • Edson lopes de souza filho/ Espirito Santo vila velha

    Bom dia bispo O Senhor nos ungiu não para ficar parado cantando e estudando a Bíblia mas para irmos ao inferno resgatar as almas
    que estão sofrendo nas mãos do diabo é levar aluz a onde a trevas foi pra isso que fomos chamado para glorificarmos
    o nosso Deus em nome do Senhor Jesus.

  • Alexandre

    O Senhor Jesus curava o corpo, a alma e o espírito. Ele dava saúde ao corpo, paz para a alma e passava entendimento para o espírito. Ele tinha como objetivo a libertação TOTAL das criaturas, e esse é o objetivo do Espírito Santo que é a Mente de Cristo dentro de nós. O objetivo de não curar somente corpo, ou somente alma, ou somente espírito, mas curar os “três”. Quem tem essas três áreas curadas, NUNCA mais o Diabo atinge elas. As boas-novas representa o que há de NOVO. A Palavra de Deus é novidade de vida. Essa novidade é libertação, cura e salvação. Podemos observar que existem duas palavras juntas: “boas-novas”, ou seja, o que é bom e novo. VIDA BOA E VIDA NOVA. Isso é Jesus.

  • Virginia Porto -Rio de Janeiro

    Bispo,pode contar comigo para ajudar com pelo menos uma grama de ouro para a construção do Templo de Salomão.Pois cheguei a conclusão que, o que é uma,duas,tres,quatro,dez,mil gramas de ouro diante daquilo que Deus vai fazer na vida daqueles que ajudarem nesta obra e daqueles que colocarem os pés neste Templo? não é nada! pois nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou em mente humana aquilo que Deus vai fazer.Eu tenho a plena certeza de que Deus fará algo muito grande,algo extremamente extraordinário.Um abraço.

  • Flavio Almeida Cenaculo Santa Luziabh Mg

    Podemos compreender que agradar a Deus requer obediencia e disposição para chegar ate os cativos e libertalos, como nos ensinou o Bp Marcio Carott: “Fazer a obra de Deus, conciste e desfazer as obras do mal”. Deus abençoe a todos.

  • sandra proença-- de joão pessoa-PB

    bom dia bp.macedo é verdade o senhor falou tudo,si somos salvos ,temos que ajudar a salvar almas,e há nesse mundo muitas pessoas que estão sofrendo e muitas que já estão la no inferno gemendo essas horas,então vamos todos nesse mesmo espirito a ajuda a resgatar almas.não podemos parar nunca e nem descansar,até jesus voltar..Deus abençõe a todos

  • Virginia Porto - Rio de Janeiro

    Bom dia bispo.
    Através desse “post” parei para pensar e percebí que: louvores,adoração,estudos biblicos para quem está sofrendo é,simplesmente um assopro em sua ferida,alivia,mas não cura. Para que a pessoa se veja livre de suas feridas para que realmente ela fique curada é preciso haver uma libertação do mal que lhe feriu ou que vem lhe ferindo.Um forte abraço.

  • Fabiana Ruiz

    Bom dia !! Bispo obrigada por me dar a oportunidade através do seu blog , pois me fortaleço e me faz enxergar o quanto e precioso levarmos a palavra de DEUS , para aqueles que ainda não tiveram a mesma oportunidade que tive .. que DEUS continue abençoando o senhor.

  • Amiga- Bahia

    Bom dia Bispo,

    Vou logo direto ao ponto, pois não estou escrevendo comentário para “inglês ver”. Desculpe-me a expressão, mais o grito da minha alma é o seguinte: – Eu preferia ser uma prostituta usada e abusada por diversos homens, mas que tivesse chegando na igreja hoje e se lançasse na fé e se convertesse de maneira brusca ao Senhor Jesus, do que está a 20 anos na igreja, praticamente nascida em berço evangélico e ser uma crente religiosa e endemoniada que nunca se converteu de verdade! Estou revoltada, irada, com raiva… Não da IURD, nem tão pouco de Deus ou do diabo! Estou revoltada, por que me deixei ser corroída tantos anos por um câncer chamado religiosidade/sentimento.
    Como diz o nome do seu novo livro, eu não tenho mais “Nada a perder”. Na verdade eu já sou essa “prostituta espiritual” com um agravante de estar mais suja do que a propriamente dita! È agora ou nunca mesmo! Vou começar tudo de novo, vou entrar na igreja como se nunca tivesse entrado, vou viver essa fé como se nunca tivesse ouvido falar dela, e vou nascer de novo como nunca nasci nesses 20 anos!

  • mari borges

    Bispo bom dia! sou esposa está mensagem é forte demais pois só e capaz de agradar a Deus aquele que se dispõe a resgatar os que estão perdido nas garras do diabo.ainda ontem eu assistia uma matéria na record onde mostrava a situação das pessoas eu fiquei pensando meu Deus quanto gente sofrendo ,é olhei pra dentro de mim poxa se Deus não tivesse me resgatado certamente eu estaria como estas tantas perdida no mundo más ao mesmo tempo o Espirito Santo me Disse filha por isso eu te escolhi pra você resgatar estas pessoas sabe bispo a cada dia eu tenho colocada a vontade de Deus em 1ª lugar em minha vida dou graças a Deus quando chego em casa cansada por ter dado tudo de mim pra ajudar as pessoas que ele confiou em nossas mão é muito bom servir a Deus.

  • Isaias de Almeida

    Bom dia Bispo,
    Foi essas reuniões que me deram forças para seguir enfrente, graças a Deus que na IURD se enfrenta o diabo de frente!
    Nos momentos que conhecemos a Palavra, vem do diabo tentar nos derrubar, aí perseverando nas reuniões de libertação, recebemos forças para combate-lo! Graças a Deus por essas reuniões, se hj estou liberto e livre de todas as duvidas, foi nestas reuniões que me fortaleci.

  • PATRICIA (BACABAL-MA).

    linda msg , essa ea vontade de DEUS para nossas vidas q possamos rsgatar almas q estao sofrendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  • Elis Regina

    BOM DIA BISPO,
    O DIABO TEM LUTADO COM TODAS AS FORCAS PARA GANHAR MAIS ALMAS PARA O INFERNO,
    NOS QUE SOMOS SELADOS E TEMOS A UNCAO DO ESPIRITO SANTO TEMOS QUE SER MAIS VALENTES COMO DIZ O TEXTO SAGRADO, E PARTIR PRA CIMA DO DIABO E ARRANCAR DAS GARRAS DELE AS ALMAS QUE ESTAO SOFRENDO.
    NA FE!!

  • sidneia barbosa

    eu aprendi dentro da igreja universal a ganhar almas, e isto está dentro de mim até hoje,pois quando estava do outro lado (no candomblé), ganhava almas com facilidade pro diabo, quanto mais agora pro meu SENHOR JESUS.

  • marcia ramos-brasilit-pe

    muito forte essa revelação, pois o Espírito Santo nos unge para isso, libertar, curar, salvar, de forma que quem tem o Espírito de Deus quer salvar, ganhar almas, tem sede de ver as pessoas que foram evangelizadas vir na igreja. Isso é o que nos satisfaz. A alegria é imensurável, tal qual receber o Espírito Santo.

  • ANDREA (EST. DO PRÉ) RJ

    Pois é bispo, o senhor falou sobre os mosteiros…Nosso espírito não fica satisfeito em ficarmos trancados em mosteiros como os monges ficavam se deleitando com escrituras, e selecionando o que seria interessante passar para o povo, aquilo que fosse do interesse do clero. NÃO , mil vezes não. o nosso espírito não é esse. Sabemos que conhecimento literário não arranca as pessoas do inferno. e sim a fé, a disposição. Não sou contra estudos bíblicos, pelo contrário amo ler a bíblia.

  • jones a cardoso

    Isso mesmo bispo por isso q sempre q vou ajudar alguem seja na ora¢ao na orienta¢ao no jejun no for¢a jovem sempre vou p arancar o satanas p tirar as algemas memo e assim o meu Deus tem como entrar e salvar aquela vida .

  • Tarlilson Barba- MACAPÁ

    e o Espírito Santo tem revelado isto para muitos, e assim chegaremos em todo mundo para salvar e libertar os que estão perdidos… para fazer a obra D’ele.

  • Vivian

    Concordo que a libertação é de fundamental importancia para o cristão. Entretanto isso não pode anular á necessidade da adoração á Deus que é sinonimo de comunhão. Não cantar, cantar até uma cigarra vazia canta e muito belamente, mas adorar no sentido real da palavra. E não anula muito menos á necessidade do conhecimento da palavra de Deus, mesmo porque eu creio fielmente que o que vocês pregam na igreja Universal sejam segunda a palavra de Deus que a mesma Bíblia de onde você extrai esses trechos diz: – Que o que liberta é a palavra de Deus e também afirma: – Vocês pedem e não recebem, porque desconhecem as escrituras. Comer da boca dos outros matigados, não é condição de honra e sim de ignorancia.

  • Heloá

    Bom dia Bispo…O Espírito Santo através do senhor respondeu aos meus questionamentos,pois ontem mesmo antes de dormir conversava com Deus e meditava sobre isso,oq fazer para agradar a Deus estar mas perto do meu Senhor,sem me prender a “religião”,e hj quando acordo dou de frente com essa palavra! estou maravilhada! Que Deus continue abençoando o senhor!

  • Milena Fernandes- SP

    Bom Dia, bispo é verdade quando nos preocupamos em salvar os cativos, a por em liberdade os algemados e a levar boas novas a todos os simples, Deus passa a cuidar de nós, então com nossa vida nas mãos de Deus não há o que temer … Deus estará no controle de tudo …
    Deus abençoe

  • Graça

    Bom dia bispo è esse o espirito que os nascidos de Deus precisam ter ,o amor pelas almas que estão sofrendo nas garras do diabo, indo em busca de cada uma delas ajudando a se erguer e se libertar das correntes de satanás. Que Deus abençoe mais e mais a sua vida.

  • Vanderlei - SP

    Arrebentou Bispo!
    Uma vida baseada em apenas louvores e adorações fica para quando Jesus voltar, agora é Guerra vamos partir para cima do diabo e resgatar o Maximo de cativos para poderem contemplar também uma vida de louvores e adorações quando Jesus voltar.
    Na Fé!

  • janaina

    Bom dia bispo, Deus ilumine o senhor a cada dia mais, eu gostaria muito que a programaçao da iurdtv passasse pelo menos aos domingo na rede aleluia pois meu computador nao funciona e a lan house fica fechada . que Deus ilumine o senhor a cada dia mais!!!

  • Jair-ts

    Em uma reunião de evangelistas o pastor perguntou. você é batizado com o Espírito Santo? e você? e você? e você?
    e me veio a mente QUAL A DIFERENÇA dos que tem o Espírito Santo dos que não tem pois os que não tem as suas obras vemos claramente com toda obra de DESTRUIÇÃO vemos o mal claramente através de suas vidas.
    NÃO VEREMOS NÓS TAMBEM OS QUE DIZEM TER O ESPÍRITO SANTO AS OBRAS DO ESPÍRITO DE CRISTO.
    POIS O PROPRIO JESUS FALOU: FARÁS AS OBRAS QUE EU FAÇO E MAIORES DO QUE ESTAS.
    OU SEJA O SR. JESUS MOSTRAVA EM SUAS OBRAS QUE TINHA O ESPÍRITO SANTO.

  • vanilda lopes

    Essa é a nossa visao bispo, resgatar as pessoas do mais fundo do poço, levando-a a libertação para entao a mais desejada salvação! vamos arrancar as almas das garras do diabo.
    Que Deus continue abençoando o senhor, e a essa Obra Maravilhosa que fazemos com tanto amor na IURD.

  • VERA LUCIA (MACAPA-AMAPA)

    BISPO AMANHECI FLUTUANDO,DEPOIS DE UMA REUNIÃO QUE ASSISTI ONTEM,MAS O ESPIRITO SANTO JA TINHA FALADO COMIGO SOBRE OS CATIVOS ATE PENSSEI EN FAZER UMA LISTA COM NOME DE PESSOAS SOFRIDAS QUE JA PASSARAM NO MEU CAMINHO PRA LEVAR NO DOMINGO……..E AGORA PRA MINHA ESTREMA ALEGRIA ENTRO NO SEU BLOG E LEIO ESSA MSG.GENTE ISSO É TUDO DE BOM. QUE DEUS CONTE SEMPRE COM O SR. PARA NOSSA ALEGRIA KKKKK

  • Rose

    BOm Dia BIspo!
    FOi dessa forma que eu cheguei na IURD, pois frequentava um local onde louvava,adorava e estudava a biblia , porém a minha alma era presa pelos espiritos imundos, e tudo era em vão pois eu precisa de muita mais, uma libertação por total e completa e nascer de Deus. E foi ouvindo o Senhor pela radio que descobri oque realmente eu precisava , então o senhor já sabe , conversei com pastor expliquei o porque estava saindo e para onde eu ia e escolhi a melhor parte. E nela estarei até meus ultímos dias , pois sei de onde DEUS me resgatou
    .Até mais

  • pedrito Ávila - Comodoro - MT

    “Ou, como pode alguém entrar em casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não amarrar o valente, saqueando então a sua casa?” (Mateus 12 : 29). Temos varias passagens bíblia que se fala sobre a libertação como esta acima “o valente” e o diabo, “os bens” alma da pessoa dominada pelo diabo, “amarrar” ” saquear a casa” é dominar e libertar das garra do inferno esta pessoa dominada, limpado-o de todos os domínios de satanás.

  • LUCY MEDEIROS-MS

    BOM DIA BISPO…
    É MUITO FÁCIL “FALAR” EU TE AMO, … MINHA VIDA É SUA … EU TE ADORO!!!
    SIMPLES E FÁCIL, AGORA, O DIFÍCIL É DEMONSTRAR ESSE SENTIMENTO, MATERIALIZANDO-O COM ATITUDES, ISSO SIM, É O VERDADEIRO SENTIMENTO, AQUELE QUE COM SUAS ATITUDES MOSTRA QUE AMA A DEUS.
    E EU QUERO “TER” SEMPRE ESSA ATITUDE JUNTO DE MEU PAI.

    SEMPRE NA FÉ E NA REVOLTA.

  • Daniele Zanoti

    Bispo muito forte essa resposta que veio diretamente do trono do Nosso Altíssimo , pois a bíblia sita que Ele está no alto céus, mas também habita dentre o necessitados, o senhor sempre nos falou assim em suas mensagens diárias, eu está semana tive uma experiências com está passagem, do salmos 37.4 na quarta feira, acordei louvando á Deus, mas havia uma inquietação em mim, perguntei á Deus o que Ele queria de mim, Bispo foi muito forte, tive um tempo pela hora do almoço e fui até a Iurd, e lá Deus falou forte comigo, não era para assistir a reunião, não era para louva lo então procurei com o pastor a ficha de duas moças que estão afastadas, não consegui as encontrar, e eu dentro de mim, pedindo à Deus, e para minha surpresa, uma eu não a conhecia, só sabia que foi uma obreiras muito usada por Deus, e que se afastou, começamos a trocar mensagens por uma rede social, e ela sempre prometendo que iria retornar, nesta mesma semana, ela sofreu um aborto, e o feto estava sem vida á mais de seis semanas em seu ventre, os médicos estavam surpresos de como ela estava com saúde plena, e ela logo glorificou á Deus, isso ela pode me contar, bispo, pois eu estava indo ao cabeleireiro, me arrumar, quando a minha manicure estava conversando, com ela, ela contou trechos soltos de coisas que eu li na rede social que ela postava, quando eu olhei, meus olhos foi ao encontro dela e eu a chamei pelo nome e sobrenome, é ela logo olhou em minha direção e eu vi o olhar dela mareado, eu logo peguei em suas mãos e disse, é vcs ainda tem dúvidas que Deus te ama, tivemos uma conversa ali mesmo, minha cabeleireira, começou a chorar, todos no salão, ficaram muito comovidos com o que ocorreu, então eu tive certeza que perante todos o nome do Senhor Jesus foi glorificado, aquela inquietude, em meu ser, teve resposta, finalmente, pude louvar ao meu Senhor como Ele queria ser louvado, sem preparação, sem cerimônia, foi ali, de onde eu menos esperava, perante várias pessoas, o meu Senhor, mesmo sendo grande, desceu e fez tudo conspirar em favor de uma alma, e o que ela me disse que a pior coisa que fez na vida, foi ter o largado, é ter parado de fazer a obra, agora não tinha forças, pois estava errando muito, queria ir para Deus com a vida arrumada, e eu disse á ela que Deus, todos os dias á chama e diz á ela para ela ir como estás, Ele diz em sua palavra, então ela iria esperar mais o que, bispo, até os médicos disseram á ela que ela ressuscitou, e que ela tinha um Deus que olhava por ela, pois em toda vida dele, ele não tinha visto uma mulher ficar sem sequelas ao ponto de poder engravidar novamente, e mais uma vez ela sem estar na igreja, louvou á Deus, e disse ao médico também, e não negou sua Fé e nem de onde tinha que ir buscar esse Deus também, bispo depois de tudo, depois da reunião nos encontramos, o semblante dela era outro, eu disse á ela que ela precisa ouvir muito á palavra de Deus, pois só assim vai ter forças para deixar a vida dela como ela quer, direitinha com Deus, a mãe delallouvou á Deus também, pois, membro firme, pedia todo tempo pela filha, até o noivo dela, que nunca foi a Iurd, disse que quer conhecer este Deus que a livrou, e me despedindo dela, a abracei, e logo avistei uma jovem que à acompanhava e que estava afastada a 3 meses, ficou aguardando pra falar comigo, eu a abracei e disse louvado seja Deus, e ela respondeu, eu só vim pois te avistei na rua, vcs nem me notou, mas naquele momento Deus me disse que era hora de voltar, e bispo, de pronto, eu disse que eu naquela hora me avistou, eu estava louvando á Deus, poisso tinha acabado de ver o seu amor, e também logo falei, Deus, hoje a reunião é dos teus filhos, então, eu não aceito que o diabo os roube do Senhor, vai um a um e trás de volta, bispo, foi outra experiência, pois ela me disse que estava pronta pra ir em outra igreja, como estava fazendo, mas disse que tomou outro rumo, pois não queria ir cantar, louvar, queria ir em um lugar que ela sabe que o Deus da igreja Universal, exorta, chama para sacrificar, e da ânimo para largar o pecado, então ela foi ao encontro desse Deus, e eu disse a ela que era só agradar a Ele é Ele satisfaria o desejo do nosso coração, e contei o meu desejo á ela, e disse ainda, e Deus realizou por duas vezes.
    Bispo entendo perfeitamente o que o senhor quis dizer em louvar á Deus, quarta feira, eu o louvei não somente no meu particular, Ele foi exaltado perante todos, os afastados, os incrédulos, os servos Dele, pois os obreiros ficaram muito feliz por ter visto essas almas, uma delas ainda falou que havia convidado para o propósito que o Bp. Sérgio havia feito com os obreiros, e ela estava triste porque está amiga não tinha ido a igreja no Domingo, e eu disse a ela está vendo obreira como Deus te ama, agrada Dele , Ele ao Seu tempo satisfará os desejos do nosso coração, viu, passou só 3 dias e Deus a trouxe, E ela disse, por isso que esse meu Senhor Jesus é maravilhoso, Bispo, recebi a confirmação do que é louvar ä Deus, em espírito e em verdade, e como todos os dias, vou a minha rede social e posto que vim ao blog do senhor, hoje, vou fazer a mesma coisa, só que mais uma vez o meu Senhor será glorificado, esses meus contados verão que Deus faz tudo em favor de uma alma, até ao blog do senhor chegou….elas ficarão muito feliz, em ver que tem tanto valor assim pra Deus, e mesmo quando elas pensam que ainda não podem louva lo em verdade, pois tem que se entregar totalmente a Ele, então o louvArão em espírito, más está é uma experiência que todos podemos e louvamos á Deus até mesmo sem perceber, até o mais incrédulo reconhece que só o Senhor é Deus, bispo com a direção do senhor aqui no blog, falam muito em o primeiro amor, que temos que te lo ainda mais, o amor está se esfriando, até no meio dos verdadeiros adoradores, porque na realidade, Deus quer ser louvado através de almas, para encher o Seu Reino e esvaziar o reino do diabo, isso é louvar verdadeiramente á Deus, eu louvo o meu Senhor honrrando o .

  • carlos

    Esse tem que ser o espirito dos nascido de

  • Jorge Luis Pereira Recife/PE

    Quando conheci a IURD estava perdido sem direçâo, estava bebendo pra esquecer os problemas familiares, porque minha família era envolvida no espiritismo, minha mãe manifestava em casa com os demônios e ameaçava todos nós com faca, um dia uma amiga do trabalho a evangelizou e a convidou para assistir uma reunião, e minha mãe me chamou, chegando na reunião tive um encontro com Deus no mesmo dia e a palavra foi Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados, era assim que eu me encontrava, depois dessa reunião eu saí com a certeza que a minha vida tinha mudado. Hoje, se passaram vinte e cinco anos e a minha vida foi transformada, vivo para servir ao meu Senhor.

  • kinda

    Quando chegamos a igreja e não lutamos pela nossa libertação total é como se tivesse um furúnculo e ao inveis de arrancalo e ficar livre da dor .Só passar uma pomada e continuar sofrendo com o problema.

  • Jéssica Cardozo Recife- PE

    Lembro-me das vezes que fui evangelizada e confesso que resisti por muitas vezes! Porém um dia ao ser evangelizada recebi uma PALAVRA diferente, mexeu comigo, tocou no fundo de minha alma. Foi desde então que sirvo ao meu SENHOR com todas as forças dando o que recebi, e sempre pedindo a DEUS que coloque no meu caminho pessoas que estão precisando DELE! Um abraço Bispo!

  • Marcia

    A vontade de Deus dentro de nos liberta e salva o que importa e o hoje a minha alma tem que esta agradando fazendo a vontade do Espirito Santo quando a uma entrega a um renovo e o diabo fica furioso com esta preocupação da nossa parte em busca o melhor para agradar a Deus.
    Um abraco Bispo.

  • Márcia Pereira Recife/PE

    Fui evangelizada na escola por um amigo e ele me emprestou o livro Nos passos de Jesus, devorei o livro como quem come com muita fome, depois ele me emprestou Orixás, caboclos e guias e consegui ver o engano que eu estava quase cometendo pensando em ir para o candomblé…Eu tinha uma carência de Deus e precisava ser saciada, quando finalmente cheguei à casa do meu Pai, a presença de Deus que eu procurava há muito tempo… Hoje quero salvar, porque fui salva.

  • Barbara

    Prezado Bispo, bom dia!
    Faz algum tempo, mais de 1 ano, que venho lendo exatamente este versículo do Livro de Salmos e pedindo ao Espírito Santo o que eu deveria fazer para agrada-lo; são tantas as maravilhas que Ele tem feito em minha vida e, sobretudo, me dado a salvação da minha alma. Hoje, graças a Deus, me veio a resposta! Que Deus continue honrando a sua fé, seu ministério e família.

  • jorge luis pereira

    Bp., esse é o objetivo dos nascidos, aqueles que tiveram um verdadeiro encontro com Deus,
    só os que tiveram a experiência da salvaçâo é que sabe a importância de salvar.

  • ANTONIA BATISTA ( MURIBECA/ PE)

    LEMBRO-ME QUANDO CHEGUEI A IGREJA E COMO A ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO FEZ TODA DIFERENÇA EM MINHA VIDA . MEU 1 DIA NA IGREJA FOI NA SEXTA FEIRA E SÓ DEPOIS COMECEI IR AOS DOMINGOS . APRENDI NA SEXTA FEIRA A VERDADE QUE LIBERTA . FIZ UMA CORRENTE DE 12 SEXTA FEIRAS E ISSO ME LEVOU A SALVAÇÃO , APOS ME LIBERTAR FUI LEVADA AO NOVO NASCIMENTO . PEÇO A DEUS QUE CONTINUEMOS COM O MESMO FERVOR .

  • Renata - Bahia

    Essa é a nossa visao bispo, resgatar a pessoa do mais fundo do poço, levando-a a libertação para entao a mais desejada salvação!
    Que Deus continue abençoando o senhor, e a essa Obra Maravilhosa que fazemos com tanto amor na IURD.

  • Wagner Simoes - Roma

    Bom dia Bispo, Para nós que ja passamos pelo processo de libertação, e tivemos a oportunidade de conhecer o senhor Jesus através do Baptismo com o Espirito Santo! E muito glorioso adorar, participar de estudos bíblicos. Porque nao estamos gemendo, gritando de dor por um filho viciado, doente, ou à margem da vida. Eu posso dizer isso, porque quando cheguei na igreja no Ano 1989, eu era um toxico dependente, já tinha sofrido duas overdoses de cocaína, já tinha sido preso duas vezes, estava muito doente! Eu creio que se a Igreja Universal fosse uma igreja so de adoração e estudos bíblicos, jamais eu tinha me libertado e me reintegrado à sociedade! Até porque, já tinha frequentado varias igrejas que fazem este trabalho, mas continuei do mesmo jeito. Hoje faz mais de 22 anos que a minha vida mudou da agua para o vinho, sou casado a 19 anos, tenho um filho 15 anos e vivo em Paz! Graças a este trabalho da Igreja Universal que a cada dia tem trabalhado incansavelmente para ajudar os perdidos. Por isso, eu creio que o Espirito Santo guia a igreja.
    Um abraço!

  • luciene jesus santos

    muito forte Bispo porque vejo o própio Deus falando comigo a tempos ouço alguém mim dizer sobre esta passagem biblica,entendia mais não colocava em prática de fato e de verdade e sempre buscava a Deus pedindo-o uma forma de agrada-lo,de poder mostrar a minha gratidão por Ele e agora claro e nitidamente o Espírito Santo mim responde agora é para arrebentar

  • Charlene Córdoba Zancopé

    Bom dia bp
    Pessoalmente e maravilhoso buscar ao nosso Deus nos momentos de adora-Lo e ter comunhão maior com Ele não se compara a nada, não tenho vontade de parar, mas… rsrs
    Todas as vezes que parti para o “tudo ou nada – não tenho nada a perder” qdo precisei da cura da libertação do livramento… Eu não me recordava de nenhuma música ou hino rsrs, mas da fé das palavras de vida que aprendo na IURD
    agradeço a Deus pela a IURD, tenho orado pelo se todos os dias e assim como me alcança pelo blog e pela palavra amiga eu sei que mhas petições ao Pai alcançam ao sr e dna Ester
    Na fe

  • Nagoma Daniela

    Realmente! As vezes. Pessoa fica tão preocupada em agradar a Deus lendo mais a bíblia, jejuando mais etc… Na realidade com estas atitudes (que são boa e devemos faze-las de forma constante) elas só alimentam a nós mesmos.
    Para agradar a Deus, temos que dar! Descer aos cativos e libertar, desfazer as obras do diabo na vida daquela pessoa. Ou seja, ser simplesmente um instrumento nas mãos de Deus.

    Obrigado pela mensagem.

  • Rosana Batista

    Bom Dia Bp, Se o trabalho da igreja fosse somente de louvar a Deus seriamos mais uma igreja em meio a multidão
    e qual diferença iria ter nenhuma? Somos a diferença,e é por isso que o inferno ñ tem vez com agente, aprendemos a derrota-ló com o poder da fé e não com musicas.

  • Lucia Santos

    Com certeza os anjos gostariam de fazer isso, é prazeroso arrancar um alma da mao do diabo saber que aquela alma esta salva, nao tem coisa mas valiosa para mim porqu quem é salvo quer salvar.

  • cassia lino da silva

    é verdade bispo esse tem que ser o desejo te todos que são nascidos do Espirito Santo,pregar as boas- novas aos quebrantados,curar os quebrantados de coração ,proclamar a liberdade aos cativos e por em liberdade os algemados,na Fé

  • Fernanda

    É por isso que a Igreja Universal é tão perseguida. O trabalho é diferente, objetivo, inédito, incomoda. É só para os fortes. Que Deus o abençõe sempre, bispo.

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: