Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Dízimos são os primeiros frutos, as primícias de Deus.

São os primeiros dez por cento.

O povo de Israel era consagrado ao SENHOR.

Os inimigos de Israel eram inimigos de Deus.

Porque Israel era as primícias de Deus.

Quem tocasse em Israel era culpado perante o SENHOR.

“Então, Israel era consagrado ao SENHOR e era as primícias da sua colheita; todos os que o devoraram se faziam culpados; o mal vinha sobre eles, diz o SENHOR.” Jeremias 2.3

Todas as vezes que Israel se desviava, caía nas mãos dos inimigos e invocava o Senhor, Sua paciência e misericórdia suscitava um libertador.

Porque Israel era Suas primícias.

A vinda do Senhor Jesus formou o novo Israel.

Novas primícias de Deus.

Aqueles que assumem a fé nEle, andam de acordo com Ele e praticam a Sua Palavra: os verdadeiros cristãos.

A fidelidade deles os faz ser os próprios dízimos e ofertas – primícias de Deus.

Quando o Senhor convida Seu povo a tornar-se para Ele, honrando-O com os dízimos e ofertas, na verdade Ele quer mantê-lo como Suas primícias.

Todo o dizimista fiel é primícia de Deus.

Duvido que alguém seja capaz de destruir ou mesmo tocar no dizimista fiel.

Porque ele é propriedade exclusiva do Altíssimo.

Só o dizimista está apto para testar a Palavra de Deus.

Estamos convocando os que creem, mesmo aquele que não tem sido dizimista até agora, para começar a dizimar a partir deste domingo, dia 3/6/12.

A partir do momento em que você dizimar, isto é, separar o que é de Deus, então você tornar-se-á propriedade exclusiva do Altíssimo.

E os direitos e privilégios que Israel tinha, você os terá.

Você será consagrado ao SENHOR e será as primícias de Sua colheita.

Quem tocar em você será amaldiçoado. Gênesis 12.3

Ser dizimista é ser o próprio dízimo, as primícias do Eterno Deus.

Neste domingo, as primícias do Senhor vão cobrar a abertura das janelas dos céus, conforme Ele prometeu.

Repito: os dizimistas são dízimos, são as primícias do Senhor,
“São raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz…I Pedro 2.9

Somente os loucos ficarão de fora.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • ingla

    Sabemos que o senhor e fiel mais sera que realmente somos fieis a ele!!!

  • paulino

    muito obrigado por tudo q nos fes

  • rosilma dantas

    é bispo e como não quero ser louca jamais ficarei fora de um proposito tão magnificante…estou dentro sou dizimista e honro essa magnitude de ser propiedade exclusiva de DEUS!!!!que maravilha….

  • joanita

    ola, bispo muinto forte, nois somos o próprio dizimo de Deus, própriedade escrusiva de Deus.

  • obr. Cintia

    Quando damos as primicias pra Deus provamos de verdade que Ele é o primeiro na nossa vida. Seria Deus injusto em nao nos abencoa? impossivel.

  • RITASANTOS

    LOUVADO E EZAUTADO E O MEU SENHOR POIS EU SOU PRIMICIA DELE E MUITO FORTE!!!!!!!!!!

  • claudia polizaque

    Boa noite Bispo
    Só aquele que é nascido de Deus sabe o quão é importante ser as primícias.

  • Henriqueta cesar Beira

    Boa noite Bispo até porque quando nós separamos as primícias é como se estivéssemos a agradecer a Deus pela força que Ele nos deu naquele dia para trabalharmos e termos aquele valor ou aquele salário etc.

  • adriete malato ferreira

    pra mim é o dia da resposta fé pura ta ligodo

  • SIMONE FRANCISCO

    BOA NOITE BP. APARTI DO MOMENTO QUE EU ME CONVERTI EU PUDE VER A GRANDEZA DE DEUS NA MINHA VIDA PASSEI A SER FIEL NOS DIZIMOS NAS OFERTAS E NÃO ME ARREPENDO, POIS HOJE TENHO VIDA . SO REALMENTE CONHECE A DEUS QUEM E FIEL.

  • Taiane Carvalho

    Boa noite meu PAI,estou na expectativa pro dia de amanhã,é tudo ou nada,ou Deus muda a minha vida ou a Biblia foi escrita por homens,do jeito que ta não da pra continuar.Dentro da IURD,quando a sua vida não muda parece que voce não é fiel,porque a fé que nos é transmitida,nos impulsiona a prosseguir .E quando se tem certeza da sua fidelidade???tem que acontecer.

  • Rodrigo

    meu amigo bispo Macedo, fico tão feliz de ver o sr. falar sobre o dízimo e sabe por que? porque é tão simples devolver o dízimo, eu por exemplo quando recebo o meu salário a primeiro coisa que faço é separar os primeiros 10% e colocar no envelope e sempre separo mais que os 10% para ter certeza de que tudo que recebi (Vale Transporte, Vale Alimentação, Salário Bruto) foi dizimado e quando vejo o sr. falar que: “Duvido que alguém seja capaz de destruir ou mesmo tocar no dizimista fiel.” fico muito feliz, pois sou um dizimista fiel e peço a Deus que venham continuar sendo sempre.

  • Andréa Martins

    Bom dia Bispo,
    graças a Deus que nos tornamos o dízimo e somos dizimistas fiéis, sendo assim sempre estaremos sendo guardados por Nosso Senhor, quem intentará contra nossa vida.

  • Jair Jannes

    Bom dia bispo.Tudo que o diabo quer é que fiquemos a pensar:”Não valho o angu que como”,seja por situações passadas,ou algo que falamos ou pensamos.A bíblia relata que dos nossos pecados Deus já não se lembra mais.Ele sabe que todos nós somos pecadores e carecemos da sua misericórdia e proteção…A excelência é ser fiel 100 por cento,mas,Ele pede devolução de 10 por cento e que façamos prova disso.Na fé.

  • Francisco Moura - RO

    Assim como Jacó, que na sua jornada apresentou a Deus tudo que ele tinha, ou seja, as suas primícias e cobrou DEle
    tudo que era possível cobrar naquele momento, depois ficou registrado na história que ele foi bem sucedido.
    Como dizimista fiel do Senhor eu também vou reclamar os meus direitos. Que venha o domingo de Deus, o domingo da vitória, eu também vou reclamar. Estou firme nessa fé.

  • Daniel Dutra

    Gostei dessa frase que o senhor colocou bispo [… Somente os loucos ficarão de fora….] Muito forte bispo.

  • jose cicero albuquerque santos

    ola bispo que o senhor jesus abençoe ao senhor ea sua familia do senhor neste domingo vai ser o grande dia para aqueles que querem e querem mudar de vida

  • Renata Souza Costa Bahia

    Bispo , Deus tem falado muito forte em nossos coraçoes a respeito das primicias , quando separamos a nossa primicia para Deus nos tornamos a propria .
    Que Deus abençoi o Senhor .

  • JOSENICE SANTOS

    QUANDO DEVOLVEMOS OS DIZIMOS ESTAMOS OBEDECENDO HÁ PALAVRA DE DEUS,E DEUS CONCERTEZA , COMPRIRÁ COM HÁ SUA PALAVRA DERRAMADO AS BENAÇÃOS SEM MEDIDAS.

  • ROSANA SILVA(RONDÕNIA)

    muito forte bispo essa palavra que quando separamos a nossa primicias para Deus nos tornamos a propria primicia,isso aconteçeu comigo,quando passei a ser fiel a Deus,tudo na minha vida mudou,seja fiel minha amiga em tudo que voçe for fazer,faça o melhor para Deus a primicia,na fe bispo,Deus abençoe a todos…

  • Agenor Junior

    olá bispo neste domingo estarei nessa fé do dízimo aqui em tres lagoas no ms que DEUS continue abençoando o senhor com muita saúde e que ele cada dia possa usar o senhor para trazer-nos as direçôes que vem la do céu do nosso DEUS.

  • j.lennon

    EM UM NOME DE MEU SENHOR JESUS CRISTO ESTA MENSAGEM FOI BEM FUNDO EM MINHA ALMA! É EVIDENTE QUE ESTOU NESSA, ALIÁS É IMPOSSÍVEL FICAR DE FORA DESSA BÊNÇÃO.

  • Stefanie Cardoso

    Aqueles que querem e se tornar dizimistas fiel não vai se arrepender, Pois como o bispo disse ninguém vai ousar tocar em você, pois somos propriedades exclusiva de Deus. Eu sou uma propriedade de Deus!!!

  • maria aparecida feital pinto

    Eu sou dizimista fiel e estou nessa fé. Esse Domingo será muito forte!!

  • Noemia Machado Rodrigues

    Este domingo vai arrebentar vai ser o Dia D pros dissimista Fiel

  • ANA ALICE

    Que alegria Bispo!
    Sou dizimista, sou separada pelo meu Senhor, sou dizimo do meu Senhor,sendo assim nenhum mal poderá me tocar isso é muito forte!
    Estou nessa fé,que venha DOMINGO.

  • marinha

    NA FE

  • Mary Amorim - Promorar

    Que benção bispo eu sou PRIMÍCIA DE DEUS, e quem irar me tocar. Sou propriedade exclusiva do Altíssimo. Eu sou o próprio DIZIMO. TÁ LIGADO

  • leila santos- RO

    bispo é muito forte!!! quando honramos o nosso Deus com as nossas primicias e O colocamos em primeiro em nossas vidas passamos a ser propriedade inclusivas de Deus e nada e nem ninguem pode nos deter.

  • tania chagas

    Essa e uma campanha maravilhosa! que coloca em pauta se verdadeiramente somos fieis ao nosso Deus,porque nem todo dizimista e fiel,mas com toda certeza todo fiel e dizimista.

  • valeria Salvador

    Os Dizimistas fieis são acumulados de bençãos, e nada nem ninguém pode abalar um Fiel do Senhor os dizimista fieis tem a plenitude de deus em tudo que faz.

  • Débora Dinah Santos

    Olá,
    É maravilhoso saber que eu sou uma primicia de Deus ….
    Pois somos separados, somos exclusivamente Dele, pois quando O honramos através das nossas primícias Ele nos abençoa grandemente, pois é um prazer servir a esse Deus.

  • Maristela

    Sim, bispo!
    A fidelidade nos dízimos, para mim, sempre foi o fogo, a chama, a aliança!
    Muita coisa ruim já me aconteceu pra eu desistir da fé, mas logo vinham certas perguntas: “Como vou devolver o dízimo se eu não estiver mais na Casa de Deus? Vou para outra igreja? Por que ir, se foi nesta igreja que o Senhor Jesus me chamou?”. E por isso eu permanecia e enfrentava, por mais terrível que fosse a situação.

  • maria fernanda

    com certeza bispo estamos nessa fé.

  • Tatiane

    Olá bispo é muito forte somos oproprio dízimo do Senhor tenho um exemplo na minha familia:
    Meu tio tirava um sarro sempre que via eu e meus irmão,perguntava onde estava o meu noivo,na epoca eu falei pra ele que era o meu Jesus e ele tirou uma gargalhada.Um tempo passou e hoje os filhos dele são mães solteiras e o menino usa drogas.E graças a Deus eu e meus irmãos estamos na fé.E a minha vida e o meu relacionamento é uma benção meu namorado foi o meu Deus quem me deu.E meu tio ver a gente hoje e fica calado nem palavras tem.Esse é o Deus vivo o meu Noivo São para aqueles que são fieis.Fale a pena.

  • regina celia faria

    É verdade Bispo o inimigo até se levanta mas é derrubado, amaraddo e repreendido em nome do SENHOR JESUS .

  • Carleide Lima - Sobradinho (sede) - DF.

    Bom dia, Bp! Quanta honra ser prímicia do SENHOR dos Exércitos!

  • thassylla

    Ola bispo é muito forte,essa mensagem pois os revoltados jamais ficam de fora de uma campanha tão forte como essa, vou concordar com o senhor que (só os loucos ficam de fora)…estou na fé do dia D e tenho certeza de que não faço perte do grupo dos loucos!!!!!!!!

  • Juliane Araújo

    Bom dia! Bispo, concordo com o sr.º, a pessoa tem que estar fora de si para não perceber que se ela não é fiel a Deus, como ela poderá requerer algo d’ELE. Não tem como ela cobrar que as janelas do céus se abram, sendo que ela não é as primícias de Deus e nem faz por onde ser, infelizmente tenho visto isso na vida de meu pai, que trabalha dia e noite, fim de semana e até feriados, porém não tem resultado de nada, ao não ser dívidas e mais dívidas. Contudo é como o sr.º disse aquele que é Fiel, nada poderá atingi-lo, porque ele é propriedade exclusiva de Deus, mas ao que não é, o devorador, os inimigos fazem o que quer!

  • Adriana dos Santos

    É verdade bispo, somente sendo louco ou cego espiritualmente falando para ficar de fora de algo tão glorioso, uma oportunidade ímpar como essa, eu quero sempre ser a primícia de Deus. Quem é PRIMÍCIA DE DEUS é intocável.

    “Aquele que é (PRIMÍCIA) de Deus o maligno não toca”

    – Que venha o DIA “D” !

  • Lúcia Santos - Ba

    Com certeza , nós temos que entender que temos que fazer a nossa parte ,ser dizimista para mim é um previlégio ,pois só de saber que nós somos o propio dizimo que maravilha poder da o dizimo. e fazer de meu senhor o primeiro em minha vida,e assim mim tornar propiedade exclusiva de Deus é muito forte como posso desprezar uma maravilha dessa jamais.

  • eliene pereira salvador -BA

    muito forte somos a a verdadeira primicias de Deus ,quando somos fiel.

  • Glaynan - Piauí

    É muito forte! Quando somos dizimistas fiéis nos tornamos propriedade exclusiva de DEUS. E, foi ELE mesmo quem prometeu que abrirá as janelas do Céu e derramará bênçãos sem medida sobre os fiéis. ELE nos chama a prova: “provai-me nisto, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS”.

  • Guilherme

    Quem quer colher dinheiro; não pode plantar cebola.

  • Mara/Curitiba-PR

    fico apartir de agora com muito mais resposabilidade de confiscar almas para o Sr. JESUS CRISTO pois fico muito feliz só de saber que eu sou o dizimo de DEUS.

  • Sheila teresina -pi

    Somos primícias de DEUS, por isso somos propriedade exclusiva Dele.Daí sermos eleitos para guiar todos os que estão nas trevas para a luz

  • Cléa Souza

    Quando assumimos ser o próprio dízimo e estamos convictos de que somos as primícias do ALTÍSSIMO, não tem como ser infiel nos primeiros dez por cento de tudo que temos. Todo dizimista fiel é consciente dos seus direitos e privilégios, desfrutando de uma vida material próspera e uma vida espiritual plena, isto é, quando se é cem por cento fiel em todo fruto colhido. Portanto, ao subir no ALTAR nesse RITUAL SAGRADO de entrega dos dízimos, diante da PRESENÇA DIVINA, talvez a cobrança seja desnecessária, porque ELE é FIEL e derramará sobre todo dizimista bençãos sem medida. CREIA!

  • DEBORA GOMES

    BOA NOITE!
    BISPO É UMA ALEGRIA TÃO GRANDE SABER QUE NÓS QUE SOMOS DIZIMISTA FIEL A DEUS, TEMOS O PRIVILEGIO DE SER A PRIMICIA DE DEUS.
    QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR.

  • magali sandes

    E muito Forte.tomamos posse.Somos primicias do Senhor Sim.Tem que acontecer neste Domingo coisas extraordinárias,São muitas promessas para os Fieis e não podemos ficar de fora.NÃO SOMOS LOUCOS.Devolvemos uma sementezinha para terra e temos de volta uma arvore com centenas de frutos.Assim e com o nosso Dizimo temos de volta milhares de bençãos.So temos que sermos fIEIS.

  • JOÃO MORAES - SANTA MARIA-RS

    OI BISPO ESTA PALAVRA DE HOJE É MUITO IMPORTANTE POR QUE TODA VEZ QUE EU ME AFASTEI E DEICHEI DE DAR O DIZIMO EU SEMPRE CAI NAS DEPENDÊNCIAS DE DINHEIRO E REMÉDIO NA FAMÍLIA , MAS EM 28 ANOS TODA VEZ QUE FUI SINCERO NO DIZIMO SEMPRE PAGUEI MINHAS CONTAS SEM PENSAR COMO TER DINHEIRO,E A FAMILIA SEMPRE ESTAVA BEM SEM PRECISA COMPRA REMÉDIOS.
    SEJAM PRÓSPERO NA VIDA MAS PARA ISSO SEJAM FIEL NO DIZIMO.
    UM ABRAÇO, MEU MUITO OBRIGADO BISPO, ESTOU SAINDO PARA IR NA SEDE DE SANTA MARIA REUNIÃO COM O BISPO FÁBIO SANTOS.

  • patricia victor rondonia

    E verdade bispo so os loucos ficaram de fora,pois nos que somos fieis jamais ficaremos de fora , pois somos o proprio dizimo e oferta para o senhor .Na fe.

  • Eluan Silva Cruz-São Caitano2(dois)-Salvador:Ba

    Bispo, boa noite !
    No dia D, manifestarei toda a minha fé no Senhor Soberano e Poderoso Deus da IURD, ao qual, tenho sido fiel, o mesmo Deus que transformou a vida do senhor Bispo, e mais uma vez verei o Senhor derramar as bençãos sem medida na minha vida e na vida de todos os que são fieis e confiam plenamente nEle.
    Que o Senhor Deus continui com as janelas dos céus abertas e derrame sobre o senhor Bispo bençãos sem medida em o NOME do SENHOR JESUS CRISTO. AMÈM

  • venancio

    ola bispo,ser dizimista e devolver o que nao me pertence todos os meses,eu trabalho e a decima parte o servo tem que devover no altar.

  • Claudia Magalhães

    Boa Tarde.
    Bispo,
    Estou nessa fé e com certeza estarei no domingo com a minha primícia. Todas as vezes que eu não dava o dízimo o devorador tomava tudo e se formava uma bola de neve de dividas. Agora, eu quero e sou fiel ao Senhor sempre com o meus dízimos.
    Claudia (Catedral)

  • Thaiana França

    Olá Bispo, essa é a fé. É uma honra fazer parte dessa nação, a nação das primícias de Deus. Ser dizimista é uma honra, não há nada que as pessoas possam fazer de mais inteligente do que se tornarem dizimistas; é uma bênção muito grande!!

  • katiane rodrigues RO

    ta ligado! isso e ser a própria benção,tornamos a ser propriedade exclusiva de DEUS quando somos fieis,tomaremos posse das promessas de Deus.na fé

  • MIlene

    Grande revelação!

  • Gutemberg Izaias

    Agora eu entendo a proteção que eu tenho, porque por mais que eu erre e as vezes não tenha força pra recomeçar, Deus não permite que nenhum mal toque em minha alma, Ele me anima e me levanta denovo. Tudo isso porque eu sou dizimista fiél.

  • Adriana Cezareto

    SOU RAÇA ELEITA, SOU RAÇA ELEITA!!! SACERDÓCIO REAL! NAÇÃO SANTA! QUE ALEGRIA!!!! HAHAHAHA!!!!

  • Raira

    Bispo DEUS Abençoe o Senhor por essa direção!
    Não tenho passados por dias bons financeiramente falando!
    Mais creio que DEUS é fiel e irá me honrar!
    Alías como o Sr citou ,(só os loucos ficam de fora!)
    VOU NESSA FÉ E TENHO CERTEZA VAI ARREBENTAR!PRA GLÓRIA DE DEUS.

  • lucas

    bispo graça a deus eu suo dizimista eu nao trabalho
    tudo que passa nas minha maos eu do a dizimo pode ser pouco
    mas sou fie pq bispo pq nao quero ser considerado fiel perante ao meu deus

  • genilson santos Sao paulo

    bispo macedo eu sou dizimista fiel fiel mesmo tudo que passa nas minhas mãos eu tiro as primícias para o meu Deus estou passando uma luta na minha vida financeira devendo para os bancos tudo esta dando errado para mim estou desempregado faz 4meses mas eu tenho a certeza que Deus vai abri uma grande porta para mim,através de luta sempre tem uma grande vitoria eu creio que Deus te abençoe,logo estou contando o meu testemunho para glorifica o nome do meu Grande Eterno Deus.

  • Sena - Village

    É isso mesmo Bispo, estamos juntos para o dia da decisão, quem crer não foge.

  • Priscila Garcia

    Tá ligado Bispo.
    Não somos só dizimistas, somos o dizimo de Deus, MUITO FORTE.
    Obedecer e considerar a palavra e as ordens de Deus, e ser considerado por ELE

  • carolina costa

    Eu já estou nessa fé é isso aí QUEM CRÊ VEM QUEM NÃO CRÊ FICA e aquele que ficar é muito fraco

  • soeli

    é muito glorioso dar a Deus o que é dele dizimo é de Deus não é meu,não tenho direito de reter nem de dar desculpa para justificar o roubo.

  • carolina costa

    é isso mesmo BISPO vamos arrebentar eu estou nessa fé ………

  • dayani

    muito forte bispo, realmente so os loucos ficaram de fora

  • Estevão Bororo

    Louvado seja o MEU DEUS!!!

    Sou dizimista ,quero continuar sendo pelo resto de minha vida!

  • Tatiana Santos - São Caetano- MG

    Eis a oportunidade de se torna ungido de Deus. De se torna parte crucial da igreja de cristo. Ser primicia de Deus e ser torna um verdadeiro cristão.

  • Eliane - Porto Velho

    ISTO SIM É SER A PRÓPRIA BENÇÃO, TORNAR-SE PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS, PELA FIDELIDADE A ELE NOS DÍZIMOS, OFERTAS E ENTREGA TOTAL DE NOSSAS VIDAS, E QUEM VAI CONSEGUIR TOCAR NAQUELE QUE É PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO SENHOR.

  • monique oliveira

    TÁ LIGADO BISPO,TEMOS QUE ASSUMIR A NOSSA FÉ DIANTE DE DEUS, AÍ SIM QUE O DIABO PERDE PORQUE QUANDO SOMOS FIÉS A DEUS NOS TORNAMOS PROPRIEDADE EXCLUSIVA DLE

  • Alessandra Moreira - Educadora da EBI

    É ter as maravilhas de Deus em nossas vidas e mostrar pra esse mundão o Deus que temos de verdade, O Deus que está na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

    Todo nós numa única Fé!!
    Sede de Morro Agudo (RJ)

  • Hugo Luis

    boa tarde bispo, é nessa fé que nós aqui em Salvador- BA estamos, sendo direcionados pelo proprio espirito de Deus atraves do senhor!

  • MARÍLIA

    MUITO FORTE BISPO,TA LIGADO JÁ ARREBENTOU VAMOS NESSA FÉ.

  • Mauro souza

    Os servos tem que entender que uma consagração de dizimistas é de fato uma prestação de contas entre os servos e o seu SENHOR,por isso que ela existe todo mês? Todo mês temos que prestar contas a Deus dos dízimos e ofertas ai estar a prova!
    Que Deus abençoe a todos!

  • Gabriela

    Taa Ligado Bispo. O T.F teen de Campinas – SP esta nessa fe!
    Com O Conselheiro Daniel nos ajudando , mais a força de Deus somos mais que vencedores!
    Na fe!

  • fabio jr. paraiba

    Muitos neste domingo serão resgatados das trevas para luz tornado-se propriedade exclusiva de DEUS!
    e EU já estou nessa FÉ! já arrebentou!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jose

    Boa tarde Bispo.
    Sou o dizimo do Senhor, desde que chegei a iurd em 2001, nunca sofri nenhum prejuizo em minha vida fisica e economica, Deus tem dado varios livramentos aos meus filhos que não são dizimistas. Graças a Desus por eu ser dizimista. Obrigado por essas palavras de salvação.

  • Gleidiane Silva /Ba

    Tá ligado!!!!!!

  • Obreira Carla Macapá (Amapá)

    Tá ligado bispo é sendo fiel ao Senhor Jesus nos dízimos e nas ofertas, que nos tornamos propriedade exclusiva de Deus. Quando eu aprendi a importância da fidelidade para com Deus, A minha vida se tornou mais abençoada. Que Deus abençoe o senhor mais e mais.

  • deise

    Ta ligado bispo.Essa é a nossa fé!!!

  • magda

    É BOM DE MAIS SABER QUE DEUS NOS AMOU PRIMEIRO QUE NÓS VIESSE A AMA-LO E SABER QUE NÓS SOMOS O DÍZIMO DE DEUS É MAIOR AINDA AGORA ENTENDO POR ATÉ HOJE PERMANEÇO É POR QUE DEUS ME TEM POR PROPIEDADE ESCLUSIVA DELE SE EU SENTASSE PARA CONVERSAR E DIZER QUANTAS VEZES FUI TIRADA DA OBRA E POR QUE FUI IA SERIA HORAS DE CONVERSA MAS TODOS ESSES HOMENS DE DEUS QUE ME TIRAVAM NÃO SBIAM QUE TERIAM QUE OUVIR QUE DEUS ME COLOCOU DE VOLTA É SOU PRIMICIA DE DEUS E PODEM ME TIRAR DA OBRA MAS NUNCA DOS PLANOS DE DEUS .

  • jessicasouza

    Ta ligado.

  • Keferson

    É verdade bispo.
    Ouvi essa mensagem ontem ao vivo pelo IURDTV e fiquei pasmo pela revelação de sermos a primícia de Deus e muito feliz em saber disso também. Muito feliz! Depois de entender isso, realmente, só os loucos ficam fora!

  • Eliene da silva flores lopes

    OBREIRA ELIENE FLORES!

    DESTE EU NÃO FICO DE FORA NEM A TROCO DE CADEIAS!

  • Adeílda Macena (João Pessoa PB Cenáculo Maior)

    Concerteza. Bispo! comecei a ser fiel no pouco ,Hoje tenho meu trabalho e continuo sendo fiel no que recebo,cada dia Deus vai mim abençoando.

  • Joseli Bragança Scranaignon

    Muito forte bispo, quando somos fieis nos dízimos e nas ofertas somos fieis ao senhor Jesus. Como pode alguém ser fiel o Senhor Jesus e não ser fiel nos dízimos e nas ofertas. Quando honramos a Deus com as nossas primícias reconhecemos que Ele esta em primeiro. É sendo nós primícias para Deus como o senhor disse, é impossível não recebermos as promessas e sermos acumulados de bênçãos sem medidas.
    Deus abençoe o senhor cada dia mais.

  • Claudia Adriana

    É maravilhoso ser dizimista a pessoa que é dizimista ela tem plena convicção de que as bençãos sem medidas irão alcança-las. Não tem medo porque sabe que tem a proteção de Deus é como se tivesse um poder enorme emando do seu ser. É fé pura. Para o mundo ai fora é completamente loucura é como se esrivessemos loucos. Se é loucura ser fiel a Deus então preciso de uma camisa de força porque sou fiel e vou continua sendo fiel até o fim. Que Deus continuem abençoando todos vcs abundantemente.

    Paranoa- Brasilia

  • Thiago Rocha

    Muito forte Bispo, essa vai ser a nossa fé no dia 3, vai ser o grande Dia D, vamo partir pro tudo ou nada.

    Na fé.

  • PATRICIA GAGLIASSI

    Bom dia Bispo
    Com certeza, eu vou estar nesse dia D, pois tenho certeza que a minha fidelidade a deus ira fazer ele descer, e a suas bênçãos sem mediadas serão derramadas em nossas vidas, com certeza estarei nessa mesma fé pois sei que essa direção veio diretamente da mente de Deus, uma oportunidade, exclusiva para aqueles que crêem e são e serão fiel a ele.

  • Henrique pinheiro-iurd cantagalo

    Ta ligado Bispo, a nação justa da iurd do canta galo também esta nessa fé, juntando as forças para o grande dia D, o dia da decisão, vai arrebentar iurd Cantagalo-Sp

  • Daphine

    Olá bispo,

    Saber que sou primícia de Deus, por ser fiel a Ele é muito glorioso, é um privilégio! Se sou sou dizimista, sou porque considero a Deus em primeiro lugar, Ele é o primeiro em tudo em minha vida. Com certeza estarei nesta consagração que será uma benção neste domingo!
    Sendo nós primícias para Deus como o senhor disse, é impossível não sermos acumulados de bençãos sem medidas como Ele promete!
    Até mais

  • richardson

    é verdade poxa ´disso tudo bispo que deus abençoe mais e mais era oque eu precisa ler ou ate mesmo ouvir atraves desta mensagem deus falou comigo graças a deus que deus nao me abandono mesmo sendo infiel mais aparte do meu trabalho em nome de jesus serei fiel a ele ate o fim da minha vida

  • Dayane Cristina

    Já tô nessa fé bp, e nesse domingo vou fazer o jejum de palavras que o sr nos orientou…e Deus ouvirá nossa primeiras palavras, através do clamor…cobrando Dele as promessas direcionadas aos fiéis.

  • Amazilde Porto Velho Rondônia

    Óla Bispo! Essa palavra é muito forte, quando a pessoa se torna dizímista fiel , ela se torna propriedade exclusiva de Deus e ninguém pode tocar, A verdade é dentro das igreja ainda existe pessoa que ainda não são dizimista fiel , porque Deus ainda não é o primeiro na vida dela.
    NA FÉ AMAZILDE SOUZA RO

  • alex lages

    muito profundo bispo o fiel se torna o próprio dizimo ou seja alguem consagrado a Deus

  • gerson martins

    Mais uma maravilhosa revelação que o Espirito Santo da para o seu povo,pelo qual eu faço parte;Arrebentou!

    ARREBENTOU!ESSES SÃO OS PRIVILÉGIOS QUE SÓ QUEM É FIÉL DIZIMISTA E É O PRÓPRIO DÍZIMO TEM.SÓ ALEGRIA!

  • vanessa

    OI Bispo pois tenho sido infiel ao dizimo, sempre acontece algo na minha vida p/ que eu tenha que tocar no dizimo.Mas pior fica minha situação quando ñ é eu é meu marido.Mas aparti de agora de no que der ñ vou mais tocar no disimo,ñ aguento mais tanta miseria na minha vida.

  • Fernanda Mendonça

    È verdade bispo,somente os loucos ficaram de fora dessa consagração eu tenho visto as maravilhas de Deus em minha vida através do dízimo.
    È certo se eu coloco Deus em primeiro lugar é impossível não ser abençoada.

  • obreira Adriana Lapa (BH)

    Muito forte, me alegro por ser propriedade do nosso Deus.

  • Rodrigo Santos- Londrina/PR

    Logo quando eu comecei a devolver o meu dízimo há sete anos atrás, eu achava que era simplismente retirar os dez porcento. Recibia algun valor, arcava com os meus compromissos e no final retirava o dízimo. Nada aconteceu até que fui orientado da maneira certa. Houve duas mudanças: no agir e no pensar. Hoje a primeiramente antes de qualquer compromisso independente da sua gravidade, eu retiro o que pertence a Deus. Eu não penso vou retirar um valor de dez porcento, mas eu vou separar as primícias de Deus…

  • Marcelo

    Bispo, que legal, eu sou o dizimo de Deus. Vai arrebentar!!!!!!!!!!

  • Adriana

    Olá, sou uma dizimista “fanática” porque sou fiel e acredito no poder que o dízimo tem pra abençoar, o devorador é repreendido, e não me preocupo com nada que se refira a vida financeira! Já estou participando! Um abraço!

  • Everaldo-Feira de Santana-BA

    Sê fiel é gostoso de mais, serei fiel até meu ultimo minuto nesta terra, em nome do Sr Jesus. AMEM!

  • SIMONE BATISTA DE SOUZA

    SÓ DEUS SABE O QUE O POVO TEM FEITO E PASSADO EM TODO O MUNDO.

  • Bbruno Santos

    Bispo, ainda existe aquele que acha ser dizimista apenas o que da 10%. Fica claro, com a exposicao do senhor, que e muito maior. Ser dizimista e ofertante e um PRIVILEGIO somente para os que creem. Eu creio! E a partir do dia 3 tudo sera novidade para mim.

  • Andrea Oliveira de souza

    Bom dia!
    Bispo Macedo eu estou nesta Fe e como muito alegria eu dou para Deus minhas primícias pois Deus tem me abençoado.

  • Tancredo Francisco - Catedral DEL CASTILHO - RJ

    Fazer a diferença é uma questão de honra e o unico digno de honra é Deus – Ser fiel nos dizimos é sinal de fidelidade para com Deus. Quando somos fieis, passamos a ser blindados pelo senhor. Mas, isso não nos empede de sermos provados perante a fidelidade. Ex: Esposo diz ser fiel a esposa – Mas, quando passa uma mulher linda ao seu lado ele não resiste e trai a esposa ( Ser fiel é perante o pouco e o muito ) Trazei todos os dizimos e ofertas a casa do tesouro para que não falte mantimentos. Malq.3.10

  • Vládia Moura/PI

    Bom dia! Bispo
    Que privilégio poder ser primícia de Deus, se Ele já é misericordioso com todos, imagine com suas primícias.
    Como Ele mesmo disse;”E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?”
    Quando pedirmos as janelas abertas, ao nosso Deus COM CERTEZA Ele nos dará ‘PORTAS’.

  • Fernanda - Indaiatuba

    Estou nessa fé…e tenho certeza q assim como Deus esta em primeiro lugar na minha vida,nas primícias e em tudo!! Assim também serei abençoada com suas primícias o melhor dessa terra sera meu!!

  • Eduardo-São Luís/MA

    Quando paramos para meditar, observamos que o dízimo vai muito além do que separar 10%. É um compromisso com Deus, quando devolvemos estamos nos tornando para Ele. Para entedermos essa magnifica profundidade só com a direção do Espírito Santo.

  • Marta lucia - Mocambique

    eu estou nessa fe sou dezimista ha 19 anos

  • kleber, americana sp

    TA LIGADO BISPO , NA FÉ !!!!!!!!!!!

  • M Emilia

    Como eu não sou louca, já estou dentro. Que Deus Abençoe a todos nós.

  • Obr.Sidinelma

    Muito forte…ser privilégio do Deus altssímo…quando nos tornamos dizimistas fiéis temos a garantia que Deus está sempre nos protegendo das maldições que lancarem contra nós…principalmente a do espiríto devorador,que objetiva devorar tudo em nossa vida…ser dizimista é está aliado com Deus e herdar as suas promessas.Falo com toda certeza pois sou exemplo vivo disso,tenho presenciado a todo momento da minha vida que Deus sempre honra o Dizimista Fiel!!!!
    Na fé!!

  • selma pinto de lima (obreira do meier 2)

    E uma alehgria muito grande fazer parte dessa naçao eleita por Deus,e um privilegio muito grande,poder honrar a Deus com bossas primicias.Porque Deus e a nossa primicia,Ele e o primeiro em nosso coraçao.portanto devemos honra-lo,pois Ele e digno de toda honra e toda gloria.Obrigada bispo pela forte Palavra.Que Deus o abençoe ao senhopr e toda a sua familia.E o que deseja todos os membros,obreiros,evangelistas ,jovens,pre-adolescentes,pastores da IURD do Meier 2.

  • Wellinton Costa - João Pessoa/PB.

    Bom Dia Bispo!
    Creio que essa direção vem do Espirito, e através dela já está acontecendo um avivamento nas pessoas, apesar de muitos já conhecerem essa palavra é como se estivessem adormecidos. Agora não.
    Vejo no semblante das pessoas um desejo que chegue logo o dia 03 de junho a expectativa é grande…
    Obrigado bispo pelo Sr. se preocupar conosco.

  • Marcelo

    HÁ agora eu entendo o porque ele me livrou varias vezes da morte , pois faço parte das primicias dele é Muito forte. Bispo . um abraço para o senhor.

  • Fábio

    Pois é Bispo, Estou mais do que disposto a ser as primícias de Deus.
    As promessas do Senhor se cumpriram em minha vida eu creio.
    Vai arrebentar.

  • CORREIA JUNIOR

    Todas as bençãos prometidas por Deus para os Dizimistas cairão sobre a minha vida como ele mesmo disse: derramarei todas as sortes de bençãos sobre vós e vos abrirei as janelas dos céus….

  • aurilene de sousa

    bom dia bispo
    muito forte bispo a importancia de ser dizimista , mas forte ainda é ser o proprio, dizimo ,eu sou dizimista fiel a Deus mas eu nunca tinha pensado asim em ser o proprio dizimo para Deus .

  • Felipe

    Eu Sou um dizimo de Deus…
    Que Palavra Forte Bispo…gostei muito…

    Na fé Perseverante.

  • Anderson Castro

    Bispo,
    Bom dia!
    Observo, a igreja (nós) tem que ouvir o que precisa, a fidelidade é um ponto onde o diabo sabe que pode mexer nas estruturas de uma pessoa. Deus têm usado o senhor de uma forma grandiosa para abrir nossos olhos e, o que são permaneça e os que não, tomem jeito. Pois se somos fieis, somos primícias de Deus.

    Muito Forte.

  • Raimunda sousa

    olá Bispo
    Quando você se torna um dizismista fiel, nada,nada e nem ninguem toca em tuas coisas você anda de cabeça arguida porque o Deus que você serve é um Deus verdadeiro,apessoa se veste das armadura de Deus eu sou aprova viva de Deus um dia que tomei a decisão de ser dizismista fiel eu disse assim para o meu senhor Deus APEDRA QUE ERGUI POR COLUNA SERÁ A CASA DE DEUS E TUDO QUE ENTAREM MINHA MÃOS EU TE DIZIMO E REALMENTE HOUVE A MÃO DE DEUS NA MINHA VIDA OBRIGADA MEU SENHOR DEUS AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lamoel brasilia

    e um privilegio fazer parte do povo dizimista nessa terra . quem somo nos pra oferecer alguma coisa ao nosso SENHOR . mas quando obedeçemos se tornamos parte de um povo escolhido e cuidado exclusivamente por ELE. DEUS ABENCOE A TODOS ..

  • GEÍSA

    QUE PALAVRA IMPACTANTE !!
    A PARTIR DE NOSSA OBEDIENCIA AO DEUS DE ISRAEL
    ADQUIRIMOS UMA COURAÇA PARA NOS LIVRAR DE TODA INVESTIDA MALIGNA
    QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO MAIS E MAIS O SEU MINISTÉRIO, EM NOME DE JESUS

  • Mara/Curitiba-PR

    BISPO BOM DIA! QUE MARAVILHA ONTEM QUANDO O SR. FALAVA EU E MEU ESPOSO SÓ IMAGINAVA SENDO UM DIZÍMO PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS,NINGUÉM PODE TOCAR EM NÓS, ISTO É MUITO FORTE, NÃO SAI DE MINHA CABEÇA ESTOU VIVENDO A FÉ NO SR. JESUS,ESTOU EM COMUNHÃO É NO TRABALHO,NA RUA EM CASA EM TODO LUGAR DEUS É COMIGO NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR DOMINGO, VAI ARREBENTAR QUEM CRÊ VAI QUEM NÃO CRÊ FICA ISSO É MUITO FORTE.
    DEUS ABENÇÕE MEU PAI DA FÉ.

  • RONALDO COSTA

    É real percebi que nunca fui DIZIMISTA pois quando tirava para devolver a Deus ñ era as primícias por isso nunca vi as janelas abertas na minha vida financeira…mesmo com um tempo considerado na precença de Deus mais créio que agora com esse entendimento vou arrebentar na fé…que Deus continue abençoando sua vida….

  • Rosângela do Nascimento-PB

    Quem entrega a vida como primícias a Deus, também entregará os dízimos como primícias a Ele.

  • LIDUINA LOUREIRO

    Bp, que Reveleção do Espírito Santo..Ser dizimista é ser o próprio dízimo, …. …. Muito forte! Eu nunca tinha me visto assim: SER O PRÓPRIO DÍZIMO, as PRIMÍCIAS do ETERNO DEUS..Q Maravilha!

    Que o Espírito Santo continue a Iluminá-lo mais e mais bp, p/ q a cada dia possamos tomar posse daquilo q Ele tem e quer p/ Nós..

    Na fé

  • Lucilene Furtado

    Bom dia Bispo,muito forte ser dizimista é te comunhão com Deus pois os que não tem vivem uma vida amarada,neste
    domingo vamos renovar e tudo será transformado as janelas vão se abrir e tudo se faz novo.
    na fé lucilene furtado Belém-Pará cenáculo-maior

  • Sandro

    É verdade. Creio que a pessoa que diz servir ao Senhor Jesus e não entende a importância de ser dizimista e ofertante só pode estar louca.
    E pior ainda é deixar passar a oportunidade deste dia 03/06/2012. Deus o abençoe cada vez mais.

  • Guilherme Simões

    É nessa Fé que se apodera das Promessas de Deus, e sendo assim, que o mundo veja a grandeza de Deus em nossas Vidas.
    Deus abençõe a cada dia mais e mais o senhor e esta maravilhosa Obra.
    na Fé

  • Carine Prates

    Desde que me tornei dizimista, minha vida financeira mudou “da água pro vinho”…A sabedoria, capacidade, visão, disposição, eu ganhei de Deus, pois, essas qualidades não havia em mim. Como o Bispo disse que duvida se quem for dizimista e não for abençoado, eu concordo, duvido. É automático e impressionante. Eu acredito por minha experiência, mais foi fundamental o entendimento do dízimo, os bons olhos e pureza…Você devolve para Deus e não para o homem…Tudo é usado para obra de Deus, então é de Deus…Sem os nossos dízimos não tem obra, e sem os dizimistas, não há testemunho…Como as pessoas saberão do poder de Deus se não existir nós, provadores da palavra. Você tem que ter bons olhos e atitude, os maus olhos faz você perder a benção e o torna fracassado.

  • Vânia Belo Horizonte MG

    Bom dia bispo.
    Muito forte… Deus esta falando ele fala e fala confiem em min quero o melhor desta terra para voce que é meu, propriedade eleita que eu escolhi…ser fiel ate o fim.
    VAMOS ESTOURAR BISPO IGUAL PIPOCA.
    Deus abençõe o senhor e família.

  • obreiro Sergio Henrique (são luis -ma)

    bom dia Bispo taligado na fé
    jesus abençoe o senhor

  • Patrick Silva

    É verdade Bp.; e eu como não sou louco não vou ficar de fora!

  • ADALBERTO DE SFX

    SER DIZIMISTA E SER COMO MOISSEIS ,TA CARA CARA COM diabo de farao CHEIO DE RAIVA,QUERENDO O DESTRUIR, MAIS NÃO PODE tocar NENHUM FIO DE CABELO POIS ELE ERA FIEL A DEUS,POIS QUEM TEM CORAGEM DE TOCAR NO PROPRIO DIZIMO DE DEUS.

  • obr. Paulo César

    Bispo, eu não tinha essa conciencia, de ser eu mesmo as primicias de Deus, de ser eu mesmo o proprio dizimo e oferta de Deus .Isto realmento foi uma revelação muito Forte, agora ja sei é muito legal saber desta Maravilha.

  • Andreza França

    Bom Dia Bispo …
    Eu não sou louca de ficar de fora …
    Estamos juntos na mesma Fé
    Deus abençoe o senhor grandemente !

  • yure maximino

    Bom dia Bp Macedo, tenho 15 anos e antes de meu nascimento meu pais eram mendigos. Depois de algum tempo eles chegaram a IURD, e passaram a ser fiéis nos seus dízimos e em suas ofertras, tudo em suas vidas começou a mudar, após isso eu nasci, ainda com muitas batlhas a serem vencidas, suas vidas hoje tem um novo rumo. Hje com tudo transformado, temos uma casa própria, um caminhão que equivale a185mil reais, carros de passeio, até o casamento deles está totalmente transformado, hoje eu e meu irmão somos obreiros aqui no Ceará. Tudo está confome a boa e perfeita ventade de Deus, isso graças a nossa fidelidade. Deus abençoe o senhor e todos de sua família mais e mais. Tenha um bom dia.

  • Bismarck Pimentel

    Bispo e muiot forte essa mensagem so vai mesmo quem crer e como o Sr falou , Olha eu tenho essa esperiencia de tocar no que e de Deus, so da errado tudo vai da agua a baixo, as coisas nao anda do geito que a pessoa planeja. Tenho esse dia 03/06 como Renovação Tanto nos votos como Espiritual e muito forte mesmo . Repito so vai quem Crer quem nao Crer paciencia o diabo tem tentado se levantar mais ele ja caiu em nome de Jesus Deus abençoe o Sr. mais e mais.

  • Cilene Santos/ Salvador-Ba

    EStamos nesta fé a cada dia .. até dia 03/06/2012 , e DEus fará a diferença.

  • Fernanda Karen

    Bom dia, Bispo,
    Amém.

  • Ana Santos - Dublin Ireland

    Eu estou nessa Fe! Deus abenco o senhor.

  • Luiz Gustavo

    O meu Deus já tinha me confirmado isso antes mais não dei valor, então sofri, padeci e quase perdi minha vida, porem daqui pra frente serei a primicia do meu Deus e concerteza honrar o nome dele aqui nesse planeta terra.
    Um abraço e muita luz a todos.

  • OBR NAZARENO SITIO CERCADO

    Esta fé que nos move, porque a isto cremos e vemos quando clamamos a Deus, ele nos responde e eu pessoalmente tenho visto se cumprir na minha vida, os que se levantam contra mim vão caindo um por um, mas com a força da fidelidade…

  • LUCÉLIA SALVADOR BA

    BOM DIA BISPO,SÓ MESMO OS DIZÍMISTAS FIEIS QUE TEM O PREVILÉGIO DE SER PRIMICIAS DO SENHOR E SÃO PROTEGIDOS POR DEUS.

  • Cida Costa

    O Dizimista Fiel, é propriedade exclusiva de Deus, será as primíssias de sua colheita e
    consagrado ao Senhor. É maravilhoso, gratificante fazer parte, pertencer o exército do
    Senhor Jesus.

  • pedrito - Comodoro - MT

    Ah bispo! Sou testemunha viva do dizimista, o que podemos ver são batalhas mortais que passamos todos os dias e Deus nos tem nos livrado, cada dia uma grande guerra, afrontas, mas nada tem tirado a minha paz, nada tem tirado o meu sono, nenhum mau tem me assolado nem a mim nem a minha família, meus filhos são um verdadeira benção, a prosperidade tem me alcançado a cada dia, e minha esposa e um presente e uma dadiva de Deus. Tudo tem contribuído para que cada dia eu venha me apegar mais com o meu Deus. Pois não vai ser nada deste mundo, nem do além que vai me separar do amor de Deus. Uma coisa eu vejo o Dízimo e a oferta, é justiça de Deus, pois o Dízimo é exato e é primícia , não tem como ser mais ou menos, e a oferta e algo que é feito pelo amor de Deus que começa a ser refletido do próprio Deus, um amor que nunca tivemos e agora passamos a possuir.

  • Edimara

    Olá Bispo na fé eu sei que estarei juntos com os Senhores.Que Deus abençoe o Senhor.

  • Daniel Rodrigues - Portugal

    Muito bom dia Bispo
    Quando li a sua mensagem deu-me uma enorme vontade de rir, de gozo e alegria.
    Isto porque, eu tenho a consciência plena, de que sou dizimista e ofertante (de livre e espontânea vontade) do Senhor Deus!
    Então pude perceber o quanto maravilhoso é ser propriedade exclusiva de Deus. Por mais lutas que eu passe, por mais batalhas em que eu ande, no fim no fim a vitória da guerra é minha e do Senhor Deus !!

    Assim seja, estou nessa fé !

  • evandro dias

    só os loucos ficaram de foraa kk , ta ligado bispo , nao haa dinheiro que compre essa proteçao divina de deus , há ainda que ensiste em falar que somos ladroes !!

  • Suely

    Bispo,
    Desde que aceitei Jesus passei a ser dizimista,e sempre fiz com muito prazer, até mesmo perfumo o meu dizimo quando vou entregar, porque é para o meu senhor, mas sempre separei ele no final do mês, sendo que recebo por quinzena. No domingo escutando o senhor falar entendi que não estava oferecendo o meu melhor visto que, os primeiros frutos desfrutava comigo. Atualmente ao receber meu salário, nem pago as contas pela internet, sem antes retirar o dízimo. Agora sim aprendi a oferecer o dízimo de verdade, minhas pimícias.
    Abs,

  • Erika Matsumura ( Marília-SP)

    Tá ligado, Bispo!
    Estamos nessa fé!

  • NATANAEL

    Bispo Concerteza o SENHOR nosso DEUS e REI cuida de nós,e somos dele,se permanecermos nele,aí então ele permanecerá em nós,mas se assim não for,nós seremos mesmo não querendo ser, ladrões corruptos e além de tudo AMALDIÇOADOS
    pelo próprio DEUS, terrível né isso acontecer!
    antes EU era AMALDIÇOADO mas Hoje Sou PRIMÍCIA De DEUS!

  • Vera Lucia Quiquinato

    Olá,bom dia Bispo.
    Primeiro quero agradecer a Deus pela inteligencia e capacidade que Deus ministra na sua vida.
    O senhor esclarece os versículos,salmos,etc e a partir daí aprendemos a orar,e a ter sede da palavra viva de Deus que é Bíblía.Antes eu não entendia o Dízimo,achava que Deus não precisava de dinheiro,que isto tudo era balela,conversa molhe.Mas em resposta toda vez que passo pela tremenda arquitetura que está sendo edificada no Bráz,tenho a resposta,e fico feliz e devolver a Deus aprimicia do de tudo que acontece.Eu e meu querido esposo e família.Abraços ao casal maravilhoso que serve de exemplo de amor puro.
    Bispo Edir macedo e Dª Ester.

  • GRAÇA-GOIÂNIA-GO

    BOM DIA BP. MACEDO DEUS ABENÇOE O SR. E SUA FAMÍLIA.
    NESTE DOMINGO EU IREI COBRAR DE DEUS AS MINHAS BENÇÃOS
    ATRAVÉS DA MINHA FIDELIDADE .
    ESTE PROPOSITO É MUITOOO FORTEEE …
    NA FÉ ….

  • João Marques (Portugal)

    Muito bom. Este ensinamento do bispo está bem fundamentado em cima da Palavra de Deus.
    Quem pratica a Palavra de Deus sai beneficiado.

  • Ricardo Nunes

    Como o senhor comentou, o dizimo sao apenas dez por cento. Agora eu fico pensando: se a pessoa nao é capaz de devolver para Deus dez por cento, como ela terá coragem para dar TODA a sua vida, que sao cem por cento?
    Deus abencoe cada dia mais o senhor.

  • AUGUSTA FERREIRA

    SR.Bispo que Deus o abencoepois tanto tempo conhecendo a Palavra e nao sabia que era as primicias pra Deus,muito forte mesmo,e no dia 3_6 vai ser um dia marcado pra minha vida,poque vou alcancar aquilo que ainda nao alcancei,quando subo ao Altar para devolver o dizimo e com muita satisfacao,mas domingo ainda vai ser mais sabendo que eu sou primicias para o meu Deus.muito obrig.por ser um grande instrumento de DEUS.

  • Elaine Natal

    Bom dia, Bispo, frequento a Universal a mais de 15 anos, nunca escutei palavra tão forte com relação ao dízimo, jamais pensei que o dízimo tivesse todo este poder, o Espirito Santo falou muito forte ao meu coração nestas primeiras horas do dia, não era dizimista tão fiel, mais apartir de hj serei. em nome de Jesus Cristo, como o Senhor está orientando das Primícias e tenho certeza que vou ver este Deus na minha vida.

  • carolina,viseu

    Domingo. Dia a DeCisão.Dia De Deus dia do DIzimista e tenho a certeza que será o o meu “AI que DIa” dia do Batizmo, tanto para mim como para muitos outros.Estou nessa Fè e Grata a Deus por essa oportunidade.Esta semana do arrependimento está a ser muito forte, Bispo uma esta semana é de introspecção discernimento Espiritual. Está ser muito forte

  • Edna África

    Bom dia Sr. Bispo, realmente somente os loucos é que ficam de fora de uma consagração de dizimistas e também os infieis, este domingo concerteza será o primeiro de muitas consagrações em que a mentalidade do povo de Deus irá mudar por inteiro, estou nesta fé e me alegro desde já por tudo. Na fé…

  • Alzira - FJ Império-Portugal

    Ser dizimista não é uma obrigação, mas um privilégio para aqueles que verdadeiramente amam a Deus.

  • Jéssica Meneses - João Dias

    Tá Ligado Bispo, arrebentou! O mesmo temor que faz com que nós não queiramos desobedecê-LO e muito menos decepcioná-LO, é mesmo Temor que nos dá direitos perante o Senhor Jesus Cristo para que possamos chegar até Deus para uma verdadeira decisão!

  • Sávio, Rio de Janeiro

    Esse alerta do Bispo é muito válido. Principalmente p aqueles novos na fé. è o meu caso. No mês passado não devolvi os dez por cento nos primeiros dia. Só o fiz no dia 25. Ou seja, não foram ao primeiros. Resultado: minha filha quebrou o pé. Só que tenho certeza que Deus permitiu tal fato para me chamar atenção. Agora tenho plena consciência da fidelidade. Estarei lá domingo com os dízimos e oferta.

  • OBR:Lucenir,cenáculo (Flamengo) RJ

    Bom Dia!Bispo!!!
    A fidelidade à nosso Deus deve estar em tudo. Ser dizimista é o passo mais fácil de se mostrar fidelidade. Quem tem dificuldade em ser fiel nos dízimos, tem dificuldade em ser fiel em todas as outras áreas de sua vida…

  • Cynthia - Santos / SP

    Bispo,
    Vivo esta fé! Que honra ser primícia do Senhor!
    Obrigado pela direçao!
    Deus o abençoe e a Dona Ester!

  • Obreira Cibele

    Realmente só os loucos ficam de fora… eu estou nesta fé e sou a própria primícia para Deus meu forte esta direção.
    deus abençoe o sr mais e mais.

  • Cláudio Soares Cenáculo maior Belo Horizonte

    É ISSO AÍ BISPO, UNS TÊM FÉ PRA COMER CARNE, OUTROS PRA COMER LEGUMES E OUTROS ATÉ PRA COMER LAVAGEM, QUE O FOI O CASO DO FILHO PRÓDIGO, MAS NÓS QUE SOMOS DE DEUS TEMOS QUE VÊ-LO NA NOSSA MESA, NA NOSSA MORADIA, NAS NOSSAS VESTES, NO NOSO AUTOMÓVEL E ACIMA DE TUDO NA NOSSA CONDUTA MORAL E ESPIRITUAL.

  • Daniel

    Graças a Deus Bispo pelo senhor ser usado mais uma vez através desta palavra maravilhosa e reveladora. Que em nome de Jesus o Senhor faça com que ela penetre no mais profundo íntimo do ser de cada pessoa que a ler ou ouvir, afim de todos entender a grandeza, o privilégio e o amor do nosso Deus para com aqueles que o amam de todo seu coração. Continuo orando pelo senhor. Vamos nesta Fé até fim! Tá ligado.

  • Jorge Sousa - Salvador-BA

    Bispo, a pessoa que e fiél a DEUS nos dízimo e ns ofertas, ela passa a estar no escunderígio do ALTÍSSIMO, protegida do devorador, cortador, migrador e destruidor.

  • alessandro monteiro de lima

    oi bispo tenho a certeza e a fe de que deus vai marcar um marco nestye domingo pois vai acontecer coisas excelentes ,eu estou disposto a me dizimar ,derramar minha vida pra o senhor que e unico na minha vida me dar de corpo , alma , e espirito , incondicionalmente estou disposto e me dispreender de tudo e por deus no centro de tudo em minha vida ,deixando assim ele dirrigir mi9nha vida por toda eternidade ,tenho a minha fé operante firmada no senhor jesus ,senhor unico e deus em minha vida e tudo ou nada bispo ou e ou nao e

  • Évillen Dias Registro/SP

    Eu sou propriedade exclusiva de Deus!!!

  • EDILBERTO DE MORAES SILVA

    POXA BISPO, UMA PALAVRA DESSA AI E PRA LEVANTAR MORTO. E PRA LEVANTAR TODO AQUELE QUE ESTA MORTO NA SUA FÉ, PORQUE UMA COISA E VOCÊ SER DIZIMISTA E OUTRA E VOCÊ SER O PRÓPRIO DÍZIMO E MUITO FORTE
    DEPOIS DESSA AI JA ERA. 29/05/2012 SEDE REGIONAL DO TRANSCOQUEIRO BELÉM PARA

  • Claudia Henrique S.B.C SP

    OLÁ BISPO ! QUE O SENHOR JESUS POSSA ABENÇOA-LO ACADA DIA MAIS .ESTOU ANSIOSA PARA CHEGAR O DOMINGO PORQUE EU SEI QUE SERÁ MUITO FORTE. ESSE DEUS NO QUAL SERVIMOS É MARAVILHOSO . EU IREI CLAMAR COM TODA MINHA FÉ E REVOLTA.E COM CERTEZA SERA O DIA “D” DA DECISÃO. COM CERTEZA SOMENTE OS LOUCOS FICARAM DE FORA!!!

  • Isis

    Realmente Bispo, quando somos o próprio dízimo o diabo não toca nem olha. Já encomendaram a minha morte 8x, inclusive o meu ex marido (aquele que roubou o dízimo), mas o maior livramento por ser dizimista foi quando 10 homens armados vieram para me sequestrar e em seguida me matar porém passaram por mim em um corredor e não me enxergaram. O diabo não pôde me tocar naquele momento por eu ser dizimista e detalhe: todos eles já morreram. É muito forte Bispo.

  • GISLAINE

    Realmente Bispo, somente os loucos ficarão de fora, quem poderá contra quem é propriedade exclusiva de Deus ? sempre que devolvo meu dízimo faço isso com prazer, pois sei que estou servindo ao meu Deus.

  • Jessica

    Que glorioso é ser a propria primicia de Deus, dar a Ele o melhor onde chegarmos a benção chegará, quando obedecemos a voz de Deus nada pode nos parar. muito forte.

  • Adelzuita

    Sou propriedade exclusiva de Deus; sou oferta e ofertante!

  • wilma souza

    Muito forte e maravilhoso, saber que nós quando somos dizimista, passamos a ser propriedade exclusiva de Deus
    ou seja somos as suas primícias ..muito forte, muito forte… Deus é maravilhoso!
    Que Deus abençoe o senhor Bispo Macedo e Todos que participa desse site.

  • Edlayne silva

    É muito forte mesmo bispo,só mesmo aquele que é o próprio dízimo tem direito de cobrar de Deus o cumprimento da Sua palavra e desfrutar do melhor dessa terra,e como o senhor disse,somente os loucos ficarão de fora!

  • viviane marques

    Ola bispo boa noite , lembro me muito bem que uma vez a minha amiga tocou no dizimo, para comprar as coisas
    para os filhos dela em seguida o carro dela foi roubado, ela mesma me disse que era porque foi por causa que tocou
    no dizimo desde então ela me falou que nunca mais tocou no dizimo .

    na fé

  • Ricardo filgueira de mesquita

    ola bispo não vejo a hora de chegar o dia três junho, para dar minhas primicias de Deus , pois sou dizimista e dessa vez é tudo ou nada , o senhor que sirvo me dará a resposta que preciso o eu jogo a toalha , falo de dentro do meu coraçao.

  • Rilsa Sussai...SJP -CURTBA-PR

    Boa noite,bispo;e pra mim um privilegio,ser agora uma propriedade exclusiva de DEUS.sou dizimista fiel,e cada dia q passa,sinto muita paz em minha conciencia,pois aprendi negar meu eu,minhas vontades,e vigiando.e orando estou conseguindo vencer dia a dia.Pois estava afastada ha oito anos d iurd ;alias da presença d DEUS,mas agora JESUS segura em minhas maos,….eu, eu nunca mais olho pra tras.Bispo q DEUS os abençoe,e sempre use o senhor pra falar comigo atraves sa iurd tv.amem.

  • João Paulo

    Bispo, agradeço muito, MAS MUITO MESMO, a Deus pelas palavras que ouvi hoje, porque eu dava o dízimo, sempre fiel mas eu não separava PRIMEIRAMENTE os primeiros 10% de Deus, a exemplo bispo, uma pessoa fazia um pagamento a mim, digamos R$ 100 as vezes eu estava na rua, então eu ia comprava qualquer coisa para destrocar o dinheiro e depois, com o troco eu tirava alí os R$ 10. Agora sei que estive errado o tempo todo, eu poderia levar minha empresa a falência com isso. Obrigado.

  • GILBERTO FUNDÃO NETO - CENÁCULO DE TERESÓPOLIS - RJ

    DEFINITIVAMENTE ESSA PALAVRA BISPO FOI “A” REVELAÇÃO… MUITO FORTEEEE !!!

    SINCERAMENTE EM TODA A HISTÓRIA DA IURD NUNCA OUVI NADA MAIS FORTE QUE ESSA PALAVRA BISPO E TENHO CERTEZA QUE O SENHOR TAMBÉM NÃO ! MUITO BACANA ! CARAMBA VAI ARREBENTAR ! ACABOU DE ACABAR COM O DIABO !!! NÃO TEM PRA ELE E PRA NINGUÉM QUE OUSAR NOS AFRONTAR…

    MUITO FORTE !

    DEUS ABENÇOE !

  • Fabiana E Jeferson

    Arrebentou mto forte sermos comparados ao dizimo.. e da mesma forma q qdo toca-se no dizimo sobre a pessoa cai a maldição assim eh qm toca num dizimista fiel. poxa fortes palavras….Esse dia 3/6 vai ser o dia do nosso fortalecimento e uma decisao para nossa vida toda.Chega a nossa hora eh agr.Sera nossa decisao!! Para a decisao de Deus!!!! Q Deus abencoe sempre sempre…..!! e a cada diia maisss!!!!! Na FE!!!

  • S.Lara fernandes .Santos-SP

    Boa noite Bispo,então todos aqueles que me prejudicaram são malditos porque eu sou o Dizimo.Já sou dizimista há muito tempo e ofertante ao SENHOR JESUS e sei que o proprio DEUS me escolheu para ser seu TEMPLO aqui na terra. Por falar em maldito ,esses dias lembrei de pessoas que me prejudicaram muito e não existem mais uns já morreram outros estão muitos doentes e que DEUS tenha misericordia deles.Minha vida está nas mão do criador.

  • Karla Andrade

    Boa noite bispo estou ciente de que sou a primicia e oferta para Deus e tenho a absoluta certeza de que esse proposito veio de Deus para mudar a vida daqueles que creem no seu nome e neste domingo eu estarei fazendo a minha prova o meu desafio o tudo ou nada e tenho a certeza que a partir desse domingo vai ser tudo diferente na minha vida.

  • ATEVALDO DE ASSIS SANTANA DE SALVADOR BAHIA

    sr. bispo MACEDO para mim e uma honra e alegria qundo devolvo o dizimo e me sinto preparado para vencer
    quando devolvo minha oferta, lembro da oferta de DEUS” JESUS.AMEN.

  • kelly cristina dias capellari

    não esta sendo facil,mas nenhuma luta é facil nesse mundo, tudo requer sacrificio.Estou passando por dificuldades financeiras que só um milagre pra sair disso.Estou nessa fé e tem saida pro meu caso SIM.

  • Rosana-RESENDE

    OLHA BISPO essas palavras são profundas,saber que sou o próprio dizimo,que sou para DEUS primícias,é maravilhoso demais ,todos os propósitos são para transformação de vida. uns participa, outros não, simplesmente porque cumpre seus votos e ficam esperando que vai cair do céu a benção .Não tomam atitudes, não saem a campo por seus objetivos dai não conquista nada,e ainda ficam murmurando,como se adianta-se alguma coisa.Quem não usar á fé com atitude não vera á gloria de DEUS em suas vidas,como RAÇA ELEITA de DEUS,TENHO DIREITOS…TENHO O DEVER DE MOSTRA PARA O MUNDO O DEUS QUE SIRVO.e é isso que DEUS quer que eu faça……

  • JOELMA DA SILVA XAVIER

    ola, bispo, estou junta e misturada nesta fe ,pois tenho certeza que nem olhos viram ,nem ouvidos ouviram,nem jamaispenetrou em coraçao humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam .E apartir deste dia 3/06/12 vamos ver as promessas do nosso Pai Celestial se na vida de seus filhos. Pois nos fihlos vamosb HONRAR NOSSO PAI ETERNO. Bispo Deus Abençoe, na FE!

  • Mauro Cezar (Arceburgo-MG)

    Bispo, estou nesta fé, estive apagado por um tempo mas este propósito veio pra fazer a diferença na vida daqueles que estão dispostos a sacrificar pois eu seria um hipócrita em dizer que vai ser fácil, aqui é lugar de desbravadores, desafiadores, que mesmo que seja doloroso, arduo o caminho do sacrifício a resposta do alto valhe a pena, com certeza.

  • luzia

    Na fé bispo,não receberei dizimo ,mas estarei dia 3/06 ofertando a Deus o meu melhor.
    Pois eu sou fiel e sou primícia de Deus meu pai Querido.

  • caique silva

    e verdade bispo eu estou dentro e quem fica de fora e louco

  • Viktor Moura

    Tá ligado bispo!!! Quando se faz de Deus o primeiro, a pessoa o considera com os dízimos; e ela sendo assim, honesta e fiel, o Senhor também a considera e a faz prioridade e tem prazer em abençoa-la porque ela é fiel. É por isso que a IURD tem crescido, porque Deus viu no Senhor a fidelidade.

    Na fé, bispo.
    Dia 3 é o Dia da Diferença.

  • Amiga

    Estou nessa cobrança desde 8 de abril de 2012.
    Onde passei vergonha dentro da IURD de Del Castilho.
    Testemunho
    “Fiquei sem sola do sapato até fiquei descalça e, não tinha onde comprar um chinelo. rsss”
    Mais graça a Deus a obreira me emprestou e,
    com isso vi que temos que vigiar muito até sapato tentou me parar rsss.

  • Kelly Inocencio

    Bispo, boa noite

    Que revelação maravilhosa é saber que somos primícias de Deus.É impossível não conquistar após tomar posse dessa revelação.

    Deus abençoe o senhor.

  • Jaqueline rainha

    Boa noite.Bispo quando colocamos as primicias no ailtar de Deus ,tudo na nossa vida começar a dar certo , porque se tornamos as primicias de Deus ,E consideramos Deus como o primeiro em nossas vidas .que Deus abencoe.

  • Margarida Abelleira

    Bispo boa noite que esta menssagen toque no povo do mundo inteiro para que elas sintaõ deseijo de ser dizimista e assim se tornar primisas de Deus eu sou e voce´estar esperando o que para ser tanbem venha faser parte desta familia Deus espera por voce amem .

  • carlos leonidio da silva

    O primeiro pedaço do bolo é dado áquele a quem mais honramos, e quando devolvemos o dízimo, honramos a DEUS.

  • Edna lima

    Bispo estaremos nesse dia 3 clamando numa só fé e num só espirito para que Deus faça justiça em nossas vidas. creio que veremos a grandeza dele se manifestar em nossas vidas. ta ligado a nossa vitóriaE

  • JOSE CARLOS FEDERICI V.V. ESP.SANTO

    OLÁ BISPO FELIZZ SOMOS NÓS PORQUE O DIZIMISTA SÃO PROPRIEDADE PARTICULAR DO SENHOR JESUS CRISTO, A MÃO DO SENHOR ESTA SOBRE NOSSA VIDA, SOMOS A PROPRIA BENÇÃO, O SENHOR NOS PROMETEU NÓS Q SOMOS DIZIMISTA QUE A BENÇÃO DO SENHOR NOS ACOMPANHARAM POR ONDE QUER QUE NOS FORMOS PARA QUEM NÃO CONHECE DEUS SER DIZIMISTA É LOUCURA, PRA MIM EU NÃO CREIO QUE QUEM NÃO É DIZIMISTA NÃO CONHECE DEUS, O INFIEL ELE SÓ OUVE FALAR DE DEUS NÃO TEM INTIMIDADE NÃO CONHECE A DEUS ABRAÇOSS

  • Ana Lucia

    A fidelidade à nosso Deus deve estar em tudo. Ser dizimista é o passo mais fácil de se mostrar fidelidade. Quem tem dificuldade em ser fiel nos dízimos, tem dificuldade em ser fiel em todas as outras áreas de sua vida.

  • ana

    Tbem estou nessa , estou em um lugar que nao tem igreja perto e essa semana nao tive como ir mas tenho a igreja que e a iurdtv ,mas no domingo ja vou estar onde tem igreja hahahah e poder ter certeza que eu vou soltar td que estar aqui dentro vou gritarrr e td mudara em minha vida. deus abencoe o Senhor BM

  • Girlane Lino / Salvador | BA

    , Ola Bispo Macedo
    Ta ligad0 a nossa vitoria, somos escolhidos do SENHOR quem nos tocarar?
    Neem os LOUCOS.

  • debora

    estou na fé ta ligado

  • TATIANE-RO

    TÁ LIGADO BISPO!
    SER FIEL DIZIMISTA É RESPEITAR E CONSIDERAR O NOSSO SENHOR DEUS.
    POR ISSO EU SOU PRIMÍCIA DO MEU DEUS,PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO SENHOR.
    AMÉM…

  • Gerliane Soares

    ISSO É MUITO FORTE BISPO,SOMOS AS PRÓPRIAS PRIMÍCIAS DE DEUS,ISSO É QUANDO DEVOLVEMOS O QUE É DELE,SÓ ASSIM NOS TORNAMOS SACERDOTES REAL,PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO SENHOR,E NESSE MUNDO DE TANTAS INJUSTIÇAS E SOFRIMENTOS ISSO É ALGO DE MUITO VALOR,POIS O DIABO SABE QUE NÃO PODE NOS VENCER.

  • edvan

    boa noite bispo eu admiro seu trabalho estou aprendendo em minha vida com o senhor , DEUS deu uma sabedoria imença ao saenhor quero a cada dia aprender mais com o senhor , que sera de nós sem o senhor abraços ao senhor bispo.itapecerica da serra são são paulo.

  • LUCY MEDEIROS-MS

    BOA NOITE BISPO MACEDO!!!

    ATÉ OS LOUCOS ENCONTRARÃO O CAMINHO BISPO!!

    IMAGINA NÓS PESSOAS SAUDÁVEIS E INTELIGENTES???

    AÍ EU DIGO:
    AQUELES QUE CRER VERÃO AS JANELAS DOS CÉUS ABERTAS!!!

    OS QUE NÃO CREEM:
    SÓ SINTO MUITO.

    NÃO VEJO A HORA DE CLAMAR NO DOMINGO.

    NA FÉ RACIONAL.

  • Alessandra Setti

    Aqueles que em sua fé expressa o verdadeiro Deus , é seu Tesouro , ninguém o poderá tocar , é separado , é Santo , este é a Primícia do Senhor , e eu sou uma delas…Obrigada Jesus…

  • tania

    ser dizimista fiel é considerar à Deus como o primeiro na nossa vida!!!

  • Fernanda

    Tá ligado nós aki em Vila dos Cabanos estamos todos na fé!

  • emanuel - caruaru PE

    é muito bom ser fiel a Deus nos disimos e nas ofertas ,tenho tido muitas bençãos e também livramentos, o mal não toca naquele que é fiel ao senhor.

  • Fernanda

    Muito forte, quando paramos para pensar em ser propriedade exclusiva de nosso Deus, ser a Sua primicia, é algo muito grandioso e nesse dia 3 veremos essa grande maravilha em nossa vida.
    Deus abençoe.

  • Ob.Luiz

    Ser dizimista é desfrutar da grandeza de Deus,eu poso dizer isso porque desfruto desta grandeza . Alagoinhas-BA

  • ADRIANA

    Bispo,
    Cheguei na IURD e dava vale transporte como dízimo, pois não tinha dinheiro,não tinha trabalho, não tinha nada. Ganhava uns vale transporte para pegar ônibus , eu ia a pé e os dava de dizimo e oferta, hoje ando de carro importado, tenho uma casa avaliada em mais de meio milhão de reais, como o que eu quero onde eu quero, e o mais forte é que: não tenho nem o 2º grau completo, nunca tive patrão, não tenho dividas, compro tudo em dinheiro, nome limpo e com muito credito na praça!!! rsrsr. MAAAAS SEMPRE FUI FIEL , ser dizimista é uma coisa ser FIEL é outra, sou fiel a anos… e tem 1 ano e 5 meses que passei a dar o dizimo do que eu quero ganhar, assim conseguirei atingir meu objetivo que é o templo de SALOMÃO..Deus abençoe Adriana RJ

  • Graça

    Ser dizimista e ofertante a Deus é o maior privilégio é algo muito forte, porque nos mostra o quanto Deus nos ama fazendo de nós propriedade de Deus.Devemos devolver o dizimo com alegria.Deus abençoa a sua vida e de toda sua família.Na fé. Graça de Brasília.

  • valdeci ap da silva

    BOA NOITE. eu que nao quero ser um louco,de nao ter o previlejio de ser propriedade exclusiva do ALTISSIMO. POR ISSO EU SOU FIEL NO MEU DIZIMOS

  • Alice

    Tá ligado Bispo !!!
    Somos raça Eleita de Deus, dia 03/06 Na Fé !!!
    Freguesia Do Ó !!!

  • tamiris barcellos

    Ola Bispo

    Quando entregamos toda nossa vida o que é entregar 10%?
    É uma honra saber que Deus nos escolheu para sermos as primicias Dele, e nos chamou para ajudar a sua obra.

    grata
    tamiris barcellos

  • Raiane Lopes

    MUITO FORTE, VAI ARREBENTAR BISPO…

  • Waliston C. Costa - MG

    Meditando nas suas palavras bispo, vejo tamanho a himportância de sermos fieis dizimistas.

  • gunara

    EU SOU FILHA DE ABRAAO ,EU SOU PRIMOGENITA DE DEUS , EU SOU A PRIMOGENITURA DO SENHOR JESUS CRISTO
    O ALTAR DE DEUS TEM QUE SER HONRADO EM PRIMEIRO LUGAR.

  • cristiano santos

    Bispo e como o senhor tem falado toda pessoa que pensa e dizimista pq ela entende quer e primícias para Deus!!! mais as quer não usar a fé racional são escravas do diabo.

  • angelina/alagoinhas/bahia

    Bispo ,boa noite.que honra ser dizímo e povo eleito do Senhor nosso Deus.como o Senhor diz; quem crer vai,quem nao crer fica. o dia D está chegando. Agradeço a Deus por ter levantado o Senhor para arrancar os oprimidos da garras de satanás. Estou na fé do jejum de palavras,vou colocar toda minha força. O Deus Senhor dos exércitos seja com o Senhor cada vez mais.

  • Jorge Chilaule

    É muito forte Bispo isso.Este domingo é uma grande Bencao

  • Ana Paula

    Bispo a fidelidade nos aproxima de Deus e é nela que sabemos se estamos agradando a ele ou não.
    ser dizimistas não é uma obrigação é um privilegio.

  • Daisy Correa

    É verdade Bp. Nós somos as primícias de Deus; como diz também em I Coríntios 15;22. Cada um em sua própria ordem: Cristo, as primícias depois os que são de Cristo, nós.

  • Lilian Luz

    Bispo, nós nos fazemos escolhidos, quando obedecemos, não tem como dar errado é promessa de Deus, e sem dúvida ela se cumprirá na vida daquele que se lançar.

  • Felipe Queiroz

    Amém. Que nesse domingo possamos fazer com que Deus cumpra Sua Palavra em nossas vida em forma de materialização de vitórias, bispo.
    Deus abençoe o senhor rica e poderosamente.

  • GUNARA

    ser fiel no pouco e sobre muito te colocarei, (diferente de dizer e fazer ) Ser Fiel em Tudo que te Multiplicarei os teus Celeiros e sua Decedencia sera soube modo Grande Abençoada .Isto que Vai Acontecer na Minha Vida Eu creio .
    É MUITO FORTE !

  • Jéssica - Guarulhos

    Muito forte Bp, temos que nos preparar e nos santificar para esse dia não podemos ir de qualquer jeito, vai arrebentar, duvido que aquele que estiver nessa fé não vai sair dela de um jeito que nunca esteve mesmo tendo muitos anos de iurd, vai ser algo especial.

    Na Fé !!!!!!

  • RODNEY ITAJUBA MG

    SER DIZIMISTA DE DEUS E SER SEU FILHO OBEDIENTE!!!!!

  • nara

    ser fiel no pouco que sobre o muito te colocarei, ( é diferente ) Ser Fiel em Tudo que te Multiplicarei os teus Celeiros e a tua Decedencia sera soube modo Grande Abençoada .Isto que vai Acontecer na Minha Vida Eu Creio.
    BH/MG

  • jessica

    ser o proprio dizimo para Deus é uma honra , pois porque temos que provar nos dizimos e nas ofertas para termos as janelas dos céus abertas e as bençaos sem medidas serem derramadas …
    Bispo eu estou nessa fé do dia 3 de junho e com certeza que aquele que é fiel as bençaos do senhor vao ser derramadas sobre ele ….sermos as primicias do Senhor é uma maravilha , é ter um grande privilegio

  • MARCELO DIAS

    SER DIZIMISTA, É O NASCER DE UM FILHO DE DEUS !!
    FIDELIDADE ACIMA DE TUDO !

  • adriele valente

    bispo e tão verdade que DEUS nos faz primicias d´Ele que não deixa nos faltar o pão de cada dia , só os covardes que nem tentam,sendo que não é o tentar e sim o confiar em DEUS.

  • Estevao Meireles

    Vai Arrebentar Bispo Já Estou nessa Fé !

  • BRUNO DUTRA

    SER DIZIMISTA É UM PRIVILÉGIO PARA OS QUE FORAM REVELADOS!

  • LIDUINA LOUREIRO

    Ser dizimista é ser o próprio dízimo, as primícias do Eterno Deus…. Que Revelação…. Muito forte! Eu nunca tinha me visto assim: SER O PRÓPRIO DÍZIMO, as PRIMÍCIAS do ETERNO DEUS..Q Maravilha!

    Que o Espírito Santo continue a Iluminá-lo mais e mais bp, p/ q a cada dia possamos tomar posse daquilo q Ele tem e quer p/ Nós..

    Na fé

  • Ob. Francinete Saraiva - PI

    Tá ligado Bispo, essa é a nossa FÉ!
    Domingo 3/5 será especial, será o dia dos fiéis, dos eleitos de Deus.
    Vamos “arrebentar”!!!

  • Rosemeire melo Salvador-Bh

    Boa tarde Bispo
    Também estou nesta fé,creio que todos aqueles que tem sido primicias de Deus irão ver as janelas do Céu se abrirem.

  • Dêivide São Caetano 2 Salvador BA

    Tá Ligado.
    Neste domingo os céus vai abrir as janelas e as Bençãos Do Senhor Iram min alcançar !

  • lourdes costa SALVADOR BAHIA

    Boa tarde Bispo que Deus o abençoe hoje e sempre
    Vai arrebentar neste domingo dia 03 de junho onde todos os que honram a Deus serão abençoados
    na vida finaceira .

  • Raphael Lucas

    Bispo, a única vez que eu me lembro da Bíblia falando sobre janelas dos céus sendo abertas foi nos tempos de Noé, quando houve o dilúvio sobre a Terra. Agora imaginemos essas mesmas janelas sendo abertas sobre a vida dos dizimistas fiés, causando um verdadeiro dilúvio de bênçãos!

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: