Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

O Senhor Deus perguntou a Satanás: Donde vens?

A resposta imediata foi: De rodear a Terra e passear por ela. Jó 1.7

O diabo rodeia e passeia pela Terra fazendo o quê?

Curtindo seus últimos dias?
Não, mil vezes, não! Mas disponibilizando as forças que lhe restam na ceifa de almas.
Com certeza, a Terra que ele passeia não é o planeta Terra, pois este jaz nas trevas.
A Terra que ele rodeia e passeia é a Igreja do Senhor Jesus. É aí que está seu foco.
Enquanto os servos do Altíssimo pescam as almas perdidas lá fora, o diabo trabalha no interior das igrejas para pescar as almas salvas.

Cuidado, pastores e ovelhas!
O diabo não trabalha do lado de fora da Igreja.
Cuidado, membro do corpo do Senhor Jesus Cristo!
O diabo quer fisgá-lo. Muito além do que você possa imaginar.

Qual tem sido sua tática?
A primeira coisa que ele faz é enviar “alguém” dele para convidá-lo a visitar “sua” denominação. Esse “alguém” é gentil, cordato e muito convincente.
Ou seja, ele quer separá-lo do braseiro. Uma vez fora do braseiro da fé (Igreja), automaticamente, sua fé vai se apagando.

Quer dizer: a partir do momento em que você fica só (mesmo em meio aos irmaus que você pensa serem irmãos), sua salvação, que depende da brasa da fé, corre sério risco de se apagar.
Logo você pode notar que seus assuntos são diferentes e nunca estimulam a fé. Ao contrário, promovem as dúvidas.
Dúvidas no interior somadas às dúvidas do exterior, vinda dos mensageiros do inferno. Eles lançam malícias nas doutrinas aprendidas e que surtiram efeito no passado. Usam versículos bíblicos de forma equivocada para fortalecer as dúvidas, enfim, fazem o que o diabo fez com Jesus no deserto.
Tentam, tentam e tentam com palavras sensíveis, cheias de emoção e dúvidas.

Preste atenção e medite nesta Palavra de Deus:
“Dar-vos-ei pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.” Jeremias 3.15.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Roberto

    Caí nessa armadilha, minha fé se esfriou e com isso vieram as consequências. Meu casamento foi destruído, meus planos frustrados, inclusive doença na família. Sou casado há 14 anos, temos 2filhas 10 e 4 anos. E agora chegamos ao fundo do poço, nesta segunda feira 16 véspera do segundo jogo da seleção brasileira minha esposa tentou um suicídio tomando várias cartelas de remédio, graças a Deus não aconteceu o pior. .Estou a espera de um milagre, crendo q, só Deus pode nos ajudar . Estou buscando em oração me ajudem em oração por favor. …

  • Joaquim Kintone

    Estou na fé,Angola

  • lucas rodrigues

    e muito forte isso mostra o quanto a gente tem que ficar esperto e salvar Almas

  • Cris dos Santos

    senhor bispo isto é muito sério por favor manda os pr falarem disto na reunião pois tem muita gente na igreja como diz em apocalipse tem nome de que vive mas está morto e quantas são as pessoas que estão nesta condição …

  • Ana Maria da Costa gonzaga

    È a mais pura verdade, no meu primeiro mes na iurd fui convidada p/ seita reverendo mum, no decorrer dos meus 24 anos aproximadamente quase todos irmaus me dizem que tem um grande ministério em suas igrejas, suas vozes esquisitas estão todas amarradas em o nome do Senhor Jesus, estou muito bem , conquistando e estabelecendo também servindo ao meu Rei, esta abordagem biblíca do Bispo Macedo deveriam acordar a todos os que querem estatus.Todas falam como papagaio, sou cria da iurd e não abro mão

  • manuel Antonio Pamugano

    Deus abencoe todo aquele que se encontra no Braseiro

  • flavia

    Ontem me convidaram para um culto em outra denominação, ta amarrado pois o Espirito Santo ja me oriente em relação a isso. Eu ja sirvo o DEUS todo poderoso.

  • Monique/ba

    Bispo isso é muito sério temos que tomar muito cuidado para não sermos enganados estar sempre atentos para não deixarmos ser levados por enganadores sempre medindo os espíritos vigiando lendo a bíblia para termos a direção certa, creio que Deus jamais deixará os que querem praticar a verdade, os que sinceros, sem a Sua direção. A prática na palavra de Deus nos levará sempre ão encontro de Deus.

  • Ildeu Lopes de Oliveira

    temos que vigiar e orar, e tambem tomar muito cuidado,
    pois sabemos que o diabo está com o tempo contado.

  • marli de souza

    bom dia Senhor Bispo esse estudo e muito forte estavamos precisando de ler isso pra abri meus olhos,cada dia mais as vezes pensamos porque estamos dentro da IGREJA estar tudo bem nada disso,o diabo tem enganado a muitos com magoas ,descepicao,de muitos dentro da igreja devido a se envolver com coisas erradas ,e tem achado que e normal e ate diz Desus sabe mais estao se enganandoa ssim mesmo ,Deus abencoe a todos.

  • Mariana

    Não é atoa que Deus sempre diz na sua palavra para vigiarmos, pois esse maldito está sempre a caça de novas almas “e de preferencia salvas para leva-las ao inferno.

    Mariana/RJ

  • rafaela cristina moreira lino

    é bispo agora vouuuuu ficar bem esperta !!!! VAMOS NA FÉ

  • ROMENIQUI NASCIMENTO

    É verdade bispo o desgraçado do diabo tem trabalhado com todas as forças
    para nos destruir mas a nossa fé na palavra de Deus vai causar um inpacto maior, porque a fé é acerteza, e a melhor forma de vencer esse
    derotado é usando a mesma.

  • ROMENIQUI NASCIMENTO

    É verdade bispo o desgraçado do diabo tem trabalhado om todas as forças
    para nos destruir mas a nossa fé na palavra de Deus vai causar um inpacto maior, porque a fé é acerteza, e a melhor forma de vencer esse
    derotado é usando a mesma.

  • Romério Luiz - SP

    Hoje eu vi no programa do Bp. Adilson Silva um demônio confessar que a pessoa que ele estava usando era de “fé”, mais que quando ela a mulher dava um passo ele o demônio dava dois, isso mostra que cada um de nós temos que sermos mais valentes, não podemos depender do mundo fisico mais sim do mundo espiritual que é lá que é travado a verdadeira batalha.

  • ROSANGELA

    É BP. O DIABO ELE VEM COMO CORDEIRINHO CHEGANDO DE MANSINHO JOGANDO SEUS DARDOS PARA NOS ENFRAQUECER SEMPRE USA AQUELES QUE ESTÃO MAIS PROXIMOS PARA NOS LANÇAR DUVIDAS TEMOS QUE TOMAR CUIDADO E ESTARMOS VIGIANDO.

  • ane

    oi bispo sinto a presença de pessoa ao meu lado sinto medo quando estou na rua mim sinto bem quando chego em casa sinto um tristeza um vazio quando estou ouvido a palavra sinto medo mim ajude

  • Ana Lucia - Salvador - BA

    É …. o problema com os ” ir-maus” torna-se mais amplo, quando você infelizmente trabalha numa empresa, em que eles são seus patrões e a maioria de seus colegas, somente, buscando em todo o tempo o revestimento do Espírito Santo de Deus!
    Mas, o meu consolo é que pra tudo há um tempo nesta terra!

  • Helio Lima

    Bom dia bispo!Temos que observar diligentemente,as pessoas que se aproximam de nós dentro e ate mesmo fora das igrejas,porque ele(o diabo)é astuto e,sabe muito bem usar as suas armas.Se a pessoa nao estiver firme na Rocha,isto é,O Senhor Jesus,ela vai ser mas uma alma a ser ceifada pelo maligno.Por isso,devemos estar nao só hoje,mas cada segundo,a cada minuto,hora,dia,nos consagrando e,apresentar-mos à Deus por sacrificio vivo,santo e agradavel a Deus,que é o vosso culto racional. Rm 12;1

  • cintia barbosa

    olà bispoè muito forte ! esse artigo .o diabo è sagàs se pudesse nus destruiria ,mas como nao pode age sorrateiramente dando corda aquelas pessoas que tà na igreja e nao leva DEUS a serio .

  • Larissa

    O diabo está incomodado é com as pessoas da igreja universal, e está em cima de nós, 24 horas tentando nos bombardear com pensamentos, e coisas que nos farao mal, de uma vez, ou com o ttempo pouco a pouco, mas é obrigação nossa nos desviar do mal, onde quer que ele esteja, na igreja, no trabalho, na escola, em casa onde for, sempre nos manter vigiando!

  • Andréia Rufato

    Temos que permanecer firmes e inabaláveis pois no decorrer da nossa caminhada da fé sempre virão “irmaus” para nos tirar da fé.

  • Susana Amorim- Império-Lisboa

    Oi Bispo é verdade o Mal tem feito tudo para levar as almas para o inferno e não são aquelas que estão fora da igreja pois essas já são dele, mas sim aquelas que estão dentro da igreja pois essas são aquelas pelas quais o Diabo luta a todo o instante para levar para o inferno!!
    Por isso quem está de pé cuide-se para que não cai e quem está caído não se esqueça que Deus está de mão estendida para te levantar basta você agarrá-la!!

    Que Deus abençoe mais e mais,

    Susana Amorim-Império-Lisboa.

  • Rosângela

    Nossa fé deve sempre estar pautada na BÍBLIA que é a palavra de Deus e se ela nos orienta agir com fé inteligente, vigiar e não confiarmos em homens, jamais podemos culpar a qualquer outro pelo nosso fracasso ou desilusões.
    Deus mostra e reafirma que sempre será conosco se formos com Ele ou seja seguir seus ensinamentos.

    Rosângela.
    Vila Mariana.

  • Karen Pinho

    Olá Bispo, esse versículo é uma prova de que Deus, Ele não nos tem disponibilizado pastores para fazer agente se sentir bem ou algo assim, mas pelo contrário, para nós pensarmos e saber o QUÃO GRANDE É O NOSSO DEUS E ELE PODE TODAS AS COISAS, pois eu não creio que doença, misérias, desespero… são provaçoes de DEUS, mas pelo contrario Bispo, a imagem da vida da pessoa faz nós vermos a qual Deus, aquela pessoa serve.
    EU CREIO NO DEUS NO DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE, JACÓ E O DE KAREN!
    DEUS ABENÇOE.

  • camila Ferreira

    Verdade bispo o diabo esta tentando de todas as formas tirar os pastores e membros da presença de Deus pois ele sabe o o tempo esta se esgotando e ele não pode ficar parado então devemos vigiar muito.

  • Veronica

    Boa tarde, é verdade pois o diabo sabe que quem esta la fora já e dele,entao ele tenta suja aqueles que estao seguindo a Deus,usando os “irmaus” os capa de ovelha que essa msm fica de alerta para todos.

  • Israela Fernando(Candidata a pledge)

    Boa noite Bispo, realmente é mesmo muito forte esse ultimo versiculo. O próprio Deus deixa bem claro a participação da inteligencia e conhecimento que vem da palavra o que contraria muitas seitas religiosas em que apascentam as ovelhas na base do coração, que são os sentimentos enganando as pessoas para que elas tenham uma sensação de bem estar, a vida é um inferno! Nem elas entendem o porquê? Mas porque a emoção cega completamente os olhos da fé, precisamos VIGIAR e manter a comunhão com Deus!

  • Dejanira Rocha

    É fato que infelizmente, hoje em dia não há uma igreja ou denominação onde não exitam pessoas que se mostram cordeiros, mas que na verdade, são lobos.
    Com alguns, o Espírito Santo nos mostra a intenção da pessoa, é possível perceber “qual é a dela”, mas já com outros fica difícil de identificar a intenção.
    Só mesmo o Espírito Santo para nos revelar realmente com quais pessoas nos envolvemos.

  • Fátima matimule

    Boa tarde bispo realmente hoje o diabo tem trabalhado mais dentro da igreja temos visto que as ofertas que o diabo faz tem afastado muita gente da presença de Deus.Com suas tácticas o diabo levanta falsos pastores ,obreiros ,membros tudo com objectivo de roubar a alma dos salvos.

  • Alice

    Quando a pessoa tem um encontro verdadeiro com Deus e é selado com o Espírito Santo, jamais e em momento algum vai ficar dando ouvidos a qualquer um, se não; única e exclusivamente a voz do Espírito Santo. Deus abençoe o sr Bispo!!!

  • Alice

    Na verdade quem teve o encontro com Deus e está selado com o Espírito Santo jamais e em tempo algum vai dar ouvidos a outros ´´irmaus“. A ovelha convertida conhece e reconhece a voz do seu ÚNICO PASTOR. O SR JESUS. Deus o abençoe bispo.

  • rayane darlen maceio -al

    Temos que esta pronto para tudo por isso temos que vigiar e fica bem ligados , contra as armardilhas do Diabo pq ele nós cerca 24 hs querendo só uma brecha para entra.

  • Regina Maria Rocha

    Nos devemos vigiar,O diabo não pensa duas vezes.Usa sempre as pessoas para diesviar,para poluir nossas mentes.para falar da nossa fé.

  • maria clara brites/da Holanda-Amsterdam

    Boa noite Bispo,
    Concordo com Senhor,o diabo trabalha dentro da Igreja,pois quem esta fora,jà è dele.Essa è a importancia de cuidar na nossa comunhão com Deus,pois temos que vigiar 24hs,para que não venhamos dar ouvido a voz do diabo dentro da igreja,pois ele usa as pessoas para trazer duvida aqueles que estão na fè!

    Clara

  • catarina solange

    Boa tarde è senhor bispo e diabo tem nos oferecido tudo basta que agente si proste para ele por isso o nosso senhor Deus nos orienta resisti ao diabo e ele fugira de vos…DEUS ABENCOE

  • Gilclécia Cerqueira Hipolito

    É por isso que devemos estar sempre vigiando!Por que as vezes quem menos esperamos esta sendo usado mas nos afastar de Deus.Temos que cuidar muito bem do que temos de mais precioso que é a nossa “SALVAÇÃO”.

  • fabianomend

    Mas quem é escolhido de Deus,sabe a diferença,entre um pastor que ta na fé,o pastor transmite fé e passa fé levando as pessoas ao sucesso espiritual.
    Mas aqueles pastores e 4p05t0l05 que não esta na fé e sim na emoção,estes não passam fé nenhuma fé é só chororo,falsas cura,falsas libertações,queria ver um deles enfrenta o diabo de frente,igual o bispos da iurd enfrenta,

  • Luana Sorrilha

    Ao meu ver a intenção do diabo é envolver as pessoas com emoções e sentimento, fazendo-as se afastarem da Brasa Viva que é o Espírito Santo, tornado as pessoas sem fé e apagadas. Mais ao contrário de quem vive uma fé inteligente, estará sempre com a chama acessa e cheia do Espírito Santo.

  • celina/Africa

    Para que nao sejamos enganados temos que andar sempre no Espirito , meditadar e viver a palavra de Deus custe o que custar, porque estamos sim rodeados todos os dias dos (irmaus) os escravos do diabo. Mas somos mais do que vencedores em Cristo Jesus.

  • Fernanda Schlenker da Africa

    Querido Bispo,
    Mesmo passando por lutas antes e depois de me converter eu não desanimei da minha fé. Pois sei o Deus que sirvo e o encontro que tive com ELE!
    Obrigada pela mensagem,
    Deus abençoe

  • maria de fatima correia alves

    isto é a pura verdade pois fui vitima dessa armadilha do diabo sai da igreja e fui para o espiritismo kardecista recebe o convite de uma pessoa muito cordata e fui ficando. pois bem saber o que mim aconteceu,uma discursão que ouve comingo e outra pessoa de lá todos irmaus dessa seita ficarão contra mim.mais agradeço a Deus por isso ter acontecido pois voltei para o meu aprisco.sei que foi Deus que abriu os meus olhos.cuidado meus irmãos!nesses convite.

  • acacia de freitas

    e bispo,o joio ele e dificil de se distinguir no meio do trigo,porque e tao parecido com o trigo. E e assim no meio da igreja, enquanto o trigo nao se curvar devido ao peso do trigo, o joio estara sempre ali servindo ao seu senhor.

  • Dayana de Jesus

    CONCORDO QUE O DIABO ESTA INVESTINDO PESADO PARA ARRANCAR AS ALMAS PRECIOSAS DA IGREJA NOS DEVEMOS VIGIAR DENTRO DA IGREJA POIS ALI O DIABO PLANTA UMA SEMENTE MALIGNA PARA NOS DERRUBA. A PALAVRA DO MOMENTO [E VIGIAR E ORAR…. POIS A MINHA ALMA [E PRECIOSA… PARA DEUS….

  • ivanete

    bispo,eu oro todo dia pedindo a Deus que nunca me deixe sair da presença dele,e que nada,me escandalize, e assim Deus tem me ajudado a náo olhar pro lado e sim seguir em frente,tenho muitas lutas,sou solteira,tenho 42 anos,nunca me casei,sou obreira da universal rio ,mais jesus disse que no mundo teria afliçoes pra eu ter bom animo,porque ele venceu,sendo assim eu vencerei também.obrigada bispo pelas suas palavras de fé.

  • Carine Marinho- Salavdor ba

    Boa Noite!Bispo
    Devemos vigiar, pois o diabo não brinca em serviço, ele que é um derrotado ainda assim se levanta contra a igreja do Senhor Jesus, então nós que somos mas que vencedores devemos permanecer de pé vigiando sempre e guardando a nossa fé.

  • Daniela

    É verdade, bispo, temos que vigiar muito, nem todos as ovelhas são ovelhas, e nem todos os pastores são pastores, há joio misturado, e só o Senhor Jesus conhece quem é quem, e uma hora, o joio se mostra. Então, nosso foco tem de ser Jesus. Temos que andar só com 2 opinioes: a nossa e a de Deus!

  • Lukanisa-Angola

    Tá ligado bispo. A nossa fé deve ser inteligente baseada na palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada. Qualquer duvida seja ela qual for( na vida financeira, espiritual, familiar etc…) a pessoa deve consultar em primeira mão a palavra de Deus. Deve dar ouvidos aos pastores que se identifiquem com o versículo acima referido isto é pastores com o coração Segundo o de Deus, que nos orientem Segundo a palavra de Deus e que usam uma fé inteligente que não se contradiz.

  • obreira juliana

    Pois o fim dos tempos ta proximo e na nossa salvacao deve ser conquistada todos os dias …por isso de vemos dar o nosso melhor nas coisas de Deus mantendo a nossa fe activa assim nao daremos espaxo para o mal agir.

  • EDIVANIA ANDRADE/SIMÕES FILHO-BA

    CONCORDO PLENAMENTE BISPO A NOSSA MAIOR LUTA TEM SIDO DENTRO DA IGREJA,TENHO PROCURADO A CADA DIA FUGIR DA APARÊNCIA DO DIABO POIS ELE TEM USADO PESSOAS DE DENTRO DA IGREJA PARA TENTAR CONTAMINAR A NOSSA FÉ,COM CONVERSAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A PALAVRA DE DEUS,É AI QUE DEVEMOS VIGIAR DIA APÓS DIA E NÃO SE DEIXAR LEVAR POR ESSES ”IRMAUS”.

  • GREIKA KATIELLY

    E verdade uma vez se nos estamos longe do braseiro da Fé verdadeira a gente começa a pensar nas situações do dia-a-dia e suas dificuldades gerando duvidas que sera a derrota de amanha.Por isso devemos ser radicais em relação a nossa fé e não nos deixar levar pelos convites mascarados.

  • Lenir G Tramontin

    Bom dia Bispo!

    Realmente, para confirmar esta arma do diabo e o que o senhor esta ensinando, isto passou comigo, ja estava na igreja e firme na fe, evangelizei alguem que nao tinha trabalho, na semana seguinte conseguiu um emprego e veio falar comigo dizendo para mim voltar ao catolicismo, bem cara de pau. Nao entendo como tem pessoas gostam de der enganadas. Assim que conheci a IURD vi que seu ensimento funciona, ahhh… ninguem mais me pega com lorotas.

  • Paulo Milley

    Olá Bispo

    Muitícimo obrigada por essa palavra, pois pessava em abandonar tudo o que já constri até agora, mas vi que é o diabo que está colocando este pessamento na minha cabelça.
    Hotem pude ver que o mundo é bom, mas hoje pude ver que não vale apena………

  • Olga Pereira (Moçambique)

    Realmente Bispo,o diabo ele não mostra a cara logo de primeira,ele vem sorrateiramente,por isso o cristão precisa estar atento, ter olhos espirituais,não somente orar, mas vigiar,porque na maioria das vezes ele usa quem agente menos espera, o objetivo dele é atingir o coração,para que a queda seja fatal.

  • Paulo Milley

    Olá Bispo

    Muitícimo obrigada por essa palavra, pois pessava em abandonar tudo o que já constri até agora, mas vi que é o diabo que está colocando este pessamento na minha cabelça.
    Hotem pude ver que o mundo é bom, mas

  • Neuma azevedo

    Bom dia bispo!
    O diabo trabalha exatamente dessa forma,dentro das igrejas!!
    Porque as pessoas que estão lá fora já estão na mão dele!
    Mais as que tem Deus e estão na fé e na igreja essas sim ele trabalha para arrancar da presença de Deus!
    Com cada uma ele usa uma estratégia diferente e aassim em diante!
    na fé

  • Cristina Nascimento de Jesus

    Bom dia

    Bispo Macedo

    Exatamente dessa forma que o diabo tem trabalhado, dentro da propria igreja usandos os irmaus para lançar duvidas, palavras cheias de emoção sentimento para comover os da fé. Por esse motivo temos que estarmos sempre em vigilancia para não cairmos em nenhuma cilada do diabo.

    Na fé

  • Cristina Nascimento

    Bom dia Bispo

    Exatamente dessa forma que o diabo tem trabalhado, dentro da propria igreja usandos os irmaus para lançar duvidas, palavras cheias de emoção sentimento para comover os da fé. Por esse motivo temos que estarmos sempre em vigilancia para não cairmos em nenhuma cilada do diabo.

  • Dayson - Pernambuco

    Arrebentou Bispo, e isto é a mais pura verdade.

  • Tatiana (angola)

    E por isso que devemos vigiar e horar pra Deus nos da discernimento espiritual. E saber quando o diabo se aproxima. Por que ele numca vem como ele e diverdade e sim disfarçado.

  • Rasmim Mário Albino

    Na verdade bispo, por isso mesmo muita gente dentro da igreja se apaga sem se aperceber isso porque o diabo usa o joio que esta no meio do trigo.

  • obreiro valdecir lins/s.p

    e´ Bispo eu vejo que esses programa da iurdtv,as caravana dos obreiros tem muitos demonios falano coisas reveladores,isso DEUS permite para que nos nao subistime os nossos adversario,mais sim que buscamos mais e mais a armadura de DEUS,para que so assim possamos combater o bom combate da fe´,e preservamos em nos a vida eterna ca entre nos DEUS sabe o que faz

  • werley de faria dias

    Oi bp macedo,hoje estava lendo a biblia,2 samuel 17-25,e deus falou comigo
    que o segredo da nossa votoria é a obediencia,mas quando meditei nesse versiculo:“Davi consultou ao senhor,e este lhe respondeu; rodeia por detras deles e ataca-os por defronte das amoreiras.
    Olha que forte Deus vendo q o inimigo ja sabia da estrategia de davi,ele deu a direçao ai é onde entra a obediencia,as vezes o pr da a direçao e Deus nos dá a estrategia mas mesmo assim mtas pessoas duvidam!!!!
    MINHA FÉ,MINHA FORÇA!

  • Maria Melo

    Boa noite Bispo, infelizmente essa e a nossa realidade, nos de um lado lutando p/ tirar almas que estao sofrendo la fora, e o diabo por sua vez semeando duvida para que as pessoas que ja estao nas igrejas regressem para o mundo(dele). Devemos estar vigilantes. Que Deus o abencoe e lhe de longevidade.

  • Luziana H Santos

    É porisso que devemos vigiar e orar sempre para termos discernimento espiritual e saber quando o diabo se aproxima, porque ele não é bobo, nunca vem como ele é de verdade mas sim disfarçado.

  • marlon

    Bispo é muito forte esta mensagem de fé pois existe muitos membros que dão ouvido aos irmaus da igreja…

  • roberto

    O VARDUMIRU NAO SEGURAVA A LINGUA DENTRO DA BOCA,TANTO FALOU Q O ENGOLIU O PROPRIO VENENO

  • Obr: Michelen

    É a mais pura verdade as palavras do senhor Bispo, o diabo trabalha incansavelmente, afim de conseguir fazermos esfriarmos na fé,sou Obreira a um ano e tenho passado por muitas lutas Espirituais; Mais creio no Deus em que sirvo e sei que ele é Comigo, não duvido disso um minuto si quer.

    Na Fé.

  • Carla Brito

    Muito forte essa mensagem Bispo. E olha que quando a gente vê os que eram do nosso meio e que hoje estão enganados pelo diabo é de mais revoltante! Mas não vamos nos cansar em ir atrás deles, para que jesus possa abrir-lhes os olhos, seremos mais perseverante que satanás..
    Na fé em nome de Jesus!

  • Caroline Souza

    É verdade Bispo o que o diabo mais tem feito a cada dia e infelizmente vai piorar é trabalhar dentro da igreja, e o triste é que ele tem cegado e enganado a muitos, que criam maus olhos devido a algo que passaram, sujam o coração com ressentimentos, com ” injustiças”, mas pra mim isto só ocorre quando a pessoa não é nascida de Deus, perde a comunhão com Deus, porque quando temos comunhão com Deus, Ele mesmo nos conduz e não nos deixa enganar, referente aos irmaus não deixo eles se aproximar mim.

  • Denise Gircella

    Bispo, é exatamente isso, os irmaus usam sempre palavras sensíveis, cheias de emoção e dúvida. Sempre tive comigo que se já estava em uma porque visitaria uma outra, principalmente porque (mesmo antes de fazer parte da IURD), eu sabia que é comum as pessoas meterem o pau na Universal, e para não ter minha mente atrapalhada, e me desfocar preferia não visitar. Passados alguns anos, meus pensamentos ainda se mantém, a diferença é que hoje sei que na grande maioria é diabo.

  • cassia de Oliveira(Africa)

    Boa tarde Bispo,

    e verdade o diabo tem usado muitas pessoas dentro da propria igreja pra destrair os que entao na fe,e como diz palavra de Deus que o Joio cresce juntamente com o trigo.
    Temos que ser vigilantes e temos que ter o discernimento do Espirito Santo para que os planos do diabo Sejam frustados.
    Que Deus nos abencoe e nos guarde.

  • Thais Brito

    Ola Bispo, de verdade o diabo luta todos os momentos para nus tirar da presença de Deus, pois ele sabe que quando salvos iremos para o lugar que um dia foi dele e essa é a raiva que sente das pessoas que verdadeiramente servem a Deus,pois o mundo já pertence a ele, então não perderá tempo se preocupando com isso. Se não fossemos tão importante para Deus, jamais ele lutaria contra nós.
    Thais Brito – cenáculo do Espirito Santo Castelo Branco(sede)- Salvador-Ba.

  • Polieny Sousa

    Bispo,
    Com certeza o diabo têm investido forte na vida daqueles que já estão salvos, e por isso ele tenta agir dentro da igreja do Senhor Jesus, pois os que estão perdidos nesse mundo podre, já são do diabo, e por esse motivo, temos que vigiar 24 horas por dia, pois até no nosso meio encontra-se o joio.

    Na fé.

  • Roseli Lopes

    Olá Bp. um certo domingo, estava c/meu namorado na IURD-J.Doas,qd terminou o culto,uma Sra. disse q era da IURD/SC e disse q viu meu namorado e disse q ele tinha muita luz e deveria ser um Pr. e q eu deveria segu-ilo onde ele fosse. (Ele estava em processo de libertação e era pura emoção),eu disse q seguiriu meu Senhor Jesus, ela desapareceu. Na semana soube q ele visitou a IMRD e trouxe 1 pr de meia e 1 carnê.Amarrei e pedi q ele falasse c/Deus. Rapidamente ele queimou tudo. Agora oramos p/eles

  • lenilde ana

    Boa noite Bispoisso realmente tem acontecido muito temos que vigiar muito em relacao ao diabo,porque o desgrado tem actado muito,portanto vamos preservar a nossa salvacao.
    leonilde do ferroviario

  • ana

    Bp Macedo- isso realmente tem acontecido é um alerta para ficarmos atentos pois o diabo tem ceifando a muitos;mais cabe cada um de nós ser sóbrios e vigilantes

  • yolanda marçal

    pois é senhor bispo o diabo ele rondas as igrejas se fingindo de servos mas são lobos, esquecemos que quem traiu Jesus não era um estranho mas era alguém que comia andava com ele”Judas escariotas” eram um disciplos de Jesus no meio de um grupo de cristão tem sempre um que diabo escolhe para ser dele entre os servos, que é usado para destruir os que estão firme no senhor Jesus,o diabo não esta preocupados os que estão no mundo porque ja são dele mas sim aquele que faz a vontade de Deus.

  • Nara Dias

    E verdade Bispo nos temos que estar de olhos bem abertos vigiando as nossas ovelhas, com muita oraçao e perseverança que a levamos para o caminho de Deus e vem os lobos querendo as devorar, faremos nossa parte luteramos e nunca desistiremos de lutar por cada Alma preciosa do povo de Deus.

  • IVETE

    É uma questão de bom senço, quando estava perdida precisando de ajuda nunca me apareceu ninguem p falar de Jesus, lembro-me quando estudava, ao meu lado tinha duas colegas evangélicas que estavam comigo diariamente e nunca nem se quer se dirigiram a mim p fazer ao menos um convite, e eu ,perdida sem saber aonde Deus estava, quando o encontrei na IURD, impressionante como choveu de convites para conhecer outras denominações, mas não precisava mais conhecer lugar algum.

  • Milton de Brito Silva

    Bom dia,
    Ontem ouvindo o apostolo,vi seu ataque de furia, um homem sem nenhuma postura para quem ocupa tal cargo,so faltava enrolar os dedos. Esta na net,todos os ataques e prodigio da mentira q pratica contra o bispo, não tem como contestar. Muitos tem seguido-o pelos milagres apresentados,mas assim os hipocritas seguiam Jesus pra tbem ver os milagres. Não se pode esquecer q “chico xavier,santo fulano” tbem faz milagres, mas provai e vede se é de Deus, quem mente é de Deus?
    Deus abç!
    Milton

  • Cenilda Mizael de Oliveira

    Ola bispo, bom dia! sim o diabo realmente não esta brincando de ser diabo, nos que estamos na fé sabemos que ele tem agido dentro das igrejas distorcendo a palavra de Deus, enfraquecendo a fé de muitas pessoas, mas a arma mais forte que satanás esta usando é a carne, e os prazeres desse mundo, muitos têm sido ceifado por causa da carne até mesmo os escolhido de Deus. mas a palavra de Deus nus faz uma alerta há caminhos que parecem bom, mas o salário do pecado é a morte.

    na fé

  • Luana Souza

    Tá ligado bispo, todos deveriam ler e meditar nesse texto porque o diabo ele tem feito isso mesmo, usados pessoas (irmaus) para afastar as ovelhas do SENHOR JESUS do SEU caminho.
    É maravilhoso está com o SENHOR JESUS!!!!

  • Junior Oliver - FJPA

    Muito forte … é um alerta para os que estão de pé para que assim permaneçam…

    Um abraço a todos do Força Jovem Pará…

  • luiz henrique

    realmente ,bispo seus comentarios tem todo sentido pois o diabo naô tem interesse nos quem já é seu escravo ,mais sim naquele que ele naô pode tocar ,as vezes fico imaginando como o diabo fica querendo tocar nos convertidos ,mais naõ pode ele deve ficar muito furioso e revoltado,quando ele é pego dentro de algum templo ele é derrotado e envergonhado e lançado de vez no lago do inferno ,pois lá que é o verdadeiro lar deles ,que deus continue te abençoando grandiosamente vc e toda sua familia amém

  • Andresa Irene - Recife/PE

    Verdade Bispo, o diabo tem nos rodeado todos os dias, e tem usado pessoas da nossa “confiança”, supostos irmãos que se deixam ser usados pelo diabo para semear a semente da duvida, temos que viver em vigilância.
    A vinda do nosso Senhor esta próxima,por este motivo precisamos zelar pela nossa alma e colocar toda forma em busca de ganhar almas para o reino de Deus.

  • Mariana Martins

    Realmente temos que vigiar, pois o diabo esta interessado é em quem esta dentro da igreja, buscado de fato e de verdade a salvação, são estas pessoas que o diabo espera uma só brecha para poder entrar em suas vidas.
    As táticas do diabo são sempre através de emoções e dúvidas por isso devemos tomar cuidado com quem esta do nosso lado.

  • Obrº Fabio

    Tá ligado, Bp. tudo isso é a mais pura verdade… Não podemos dar chance p/ o mal agir, temos de fechar nossa vida p/ o sentmento.

  • Daniela Moreira

    Na verdade precisamos coloca as nossas barbas de molho.

  • Thais de Sousa Cavalcante

    Bispo não tenho sombra de duvida que Deus escolheu o senhor para apascentar as suas ovelhas,e a maior prova disso é que Deus é contigo em tudo. E Ele sempre tem te usado para falar conosco, como esta palavra e realmente é verdade quantas são as pessoas (irmaus) que o diabo tem usado para tentar confundir a fé dos justos, usando doutrinas e malicias que acabam surtindo duvidas principalmente nos que estão iniciando na fé, temos que estar sempre vigilantes para não cair nessa armadilha do diabo.

  • santa cardozo

    Ola Bispo,
    Realmente E VERDADE O QUE O SENHOR DISSE POIS MUITA DAS VEZES ESQUECEMOS QUE O DIABO TRABALHA NAS IGREJAS POIS OS QUE ESTAO LA FORA JA E DELE POIS ISSO QUE SEMPRE TEMPOS QUE ESTAR EM ALERTA.

  • francisca lira rufino

    bispo com reportagém de ontem so veio confirmar q eu não me deixei enganar, nestes 20 anos q estou com o meu SENHOR JESUS . maldito o enganador, temos q vigiar e não devemos perder o foco nossa salvação graças há DEUS pela igreja universal pois foi nela q conhesi meu salvador …

  • Carla Francielle

    Não podemos nos esquecer contra quem é a nossa luta,o diabo é sorrateiro,é sujo e a depender de cada pessoa ele tem uma tática diferente de agir para te derrubar. Comigo por exemplo ele não costuma agir enviando alguma pessoa, ele tenta agir nos meus pensamentos por isso a importancia de buscarmos uma comunhão estreita com Deus. Quando o diabo sabe o seu foco que você se desvia do mal sem dúvidas ele ataca com pensamentos. A nossa comunhão com Deus é que faz agente vencer.

  • Elsa Pais

    Nos dias de hoje todo o cuidado e pouco, vigiai e vigiai, pois o desgracado do diabo anda a caça, principalmente na igreja onde a palavra verdadeira do Senhor Jesus e pregada.

  • Priscila

    Temos que vigia muito principalmente dentro da igreja,pois o diabo a todo momento manda um enviado dele para destroir os que são de Deus

  • Adriana Rebouças-Salvador

    ” Muito forte, não é a toa que Jesus nos ensinou a vigiar e depois orar.”

  • Adriana Rebouças-Salvador

    “temos que vigiar mais ainda, pois o tempo está bem mais próximo. Guardar a fé e lutar para ganharmos as almas.”

  • Liliane -São Rafael

    Bispo o senhor, é sen duvida o Escolhido de Deus para apascentar as ovelhas de Deus.

    Deus o Abençoe

  • Liliane -São Rafael

    Bispo o Senhor, é sen duvida o Escolhido de Deus para apascentar as ovelhas de Deus.

    Deus o abençoe

  • Charlene santos

    É Verdade Bispo a coisa está mais seria do que possamos imaginar,os cristãos não podem ficar descançados, despreocupados,a cada dia,minuto e segundos de nossas vidas temos que está vigilantes.Afinal sempre recebemos essa orientação que o mal não se preocupa com quem está lá fora e sim com aqueles que estão no caminho do Senhor.Ele vem com toda força colocar o desânimo e nós temos que ir com mais força ainda para derrotá-lo,e ajudar ganhar mais almas para o reino do Senhor.

  • Mercia Carvalho

    Os membros do corpo do Senhor Jesus a igreja , tem que vigiar mesmo , o inimigo jaz a porta , e nao alivia seus desgnos malignos de ninguem

  • Carleide Lima - Sobradinho (sede) - DF.

    Boa tarde, Bp! A Igreja do SENHOR JESUS é o principal alvo de satanás, já que o mundo jaz no maligno, mas tolos são os que se deixam iludir: Coral, música, louvores, choradeiras não resolvem nada. Vamos manter os nossos olhos bem abertos contra essas ‘raposas”.

  • Leila Marcia

    Tá ligado Bp, muito forte…temos que fazer um vinagrete e colocar a barba de molho…o diabo não ta de ilho em que ja esta nas garras dele, mas em quem é de Deus…vigiemos e oremos.

  • maria de lourdes antunes

    Boa tarde Bispo, essa mensagem é para nós obreiros ficarmos atentos,pois os mensageiros do diabo não param de trabalhar para levar para o inferno aqueles que não obedecem a palavra de DEUS; AH! SE O MEU POVO ME OUVISSE!!!!!!!! UM ABRAÇO, DEUS ABENÇÕE!

  • antonia

    bispo decedir mim emtrega pra jesus de corpo alma espirito estou passano por muitas lutas e pessiguições mas estou orano e jejuano

  • Romana namorada/Maputo

    Boa noite senhor Bispo, realmente Bispo a nossa vida tem que tar na mão de Deus porque do contrario a nossa salvação já erra , porque o diabo dia e noite ele trabalha de forma diferente e tentando,principalmente as almas salvas se por acaso estas cedem por ultimo, a tacada do diabo , afim de envergonhar o Nome do Senhor Jesus depois de conseguido, esse e’ objectivo dele, mas ele com os seus demónios tamarrrado em nome De JESUS, e vamos vigiar sobre tudo resistir a ele, e ele fugira de nós.

  • IRENE -PARANOA - BRASILIA

    É verdade bispo, é muito fácil ” pescar no aquário dos outros”, conheço pessoas não só da Mundial, como de outras denominações que fazem isso, porém, o verdadeiro ganhador de almas é aquele que vai à luta, vai aos hospitais, presídios, prostíbulos, às ruas atrás dos necessitados e apresenta Jesus.

    Pois o mais importante não é conhecer a igreja A ou B, mas, o Senhor Jesus Cristo!

  • ferreira

    bispo sou de jesus e o busco na iurd ha 15anos, fiz um voto comigo mesmo que dái não saiu pra outra igreja nenhuma,um tempo atrás a ex membra da iurd me quis seduzir com o tal vinho da igreja mundial,mas estralei o chicote com palavras duras,curta e direta,eu heinnnn,arreda- te satanas,ta amarrádo com algemas eternas,mando u aviso a tantas pessoas ,cuidado que os convites esta dentro da igreja do sr JESUS.DEUS ABENÇOE A TODOS QUE LEREM ESTE COMENTARIO.

  • lucineide santos/cenáculo castelo branco salvador ba

    Por isso devemos vigiar a todo instante pois o diabo trabalha na mente,para dominar todo corpo.Tá amarrado em nome de Jesus!!!!!!!!!

  • Lisandra Costa

    Realmente nos temos que viver em inteira alertar quantas não é as vezes que esses irmaus que se dizem ganhadores de almas vêm nos convidar para irem buscar Jesus em suas certas igrejas eu realmente lhe pergunto se eles não se preocupam em ganhar almas, pois se estivessem assim preocupados iria buscar os perdidos.
    Não os que já praticam uma fé e conhecem Deus.
    Mas a uma certeza nos devemos conhecer muito bem a palavra de Deus, pois muitos desses a utilizam A PALAVRA para NOS confundir. NA fÉ

  • Patrícia Celino Barreto

    Não temos mais tempo a perder, temos que salvar o mair numero possível de almas, mas não podemos nos esquecer da NOSSA! o diabo não tem brincado,ele esta em busca daqueles que já estão salvos e estão usando todas as armas possíveis para isso. Temos que vigiar e não desviar o nosso olhar, a nossa fé.

    “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora.” Mateus 25.13

  • Ivone Ribeiro

    Não sei o que faço. Minha mãe é daquela igreja. Moro na casa dela, e tenho que ficar ouvindo ele ficar falando da IURD. Ficava tão irritada, até que enfim ouve uma resposta. Deus é conosco. Deus sempre me ouve e isto não fica assim.

  • GEANIE-SALVADOR/BAHIA 2 LEÕES

    É A MAIS PURA VERDADE. QUEM NÃO TEM CORAGEM DE IR ATÉ O INFERNO PARA RESGATAR AS ALMAS DA MÃO DO DIABO,FICA PESCANDO NO AQUARIO DOS OUTROS. DEVEMOS ESTÁ SEMPRE VIGILANTES POIS ELE NÃO VEM COMO BODE ELE VEM VESTIDO DE CARNEIRO,PARA ENGANAR E TRAGAR QUEM ESTÁ FIRME.A IGREJA DO SENHOR JESUS É DIRIGIDA COM CONHECIMENTO E INTELIGÊNCIA,E SÓ OS QUEM TEM VISÃO E O ESPIRITO SANTO PODE ENXERGAR.

  • Márcia Cristina

    Realmente devemos estar atentos 24 horas de nossas vidas, pois o diabo nos observa de perto. Principalmente aqueles obreiros, pastores e bispos que lutam incessantemente para arrancar almas do inferno;o diabo não fica satisfeito com esse trabalho e quer de todas as formas impedir que ele prossiga.

  • gilson mansur

    Bom dia bispo. eu sempre tive a certeza de que o diabo trabalha principalmente dento das igrejas.enganando e confundindo as pessoas.principalmente quando cv sobe no altar de Deus para ali dar um testemunho de um vitoria…Algumhas pessoas passam a te olhar com olhares diferentes…mas nao ligo! por que o meu maior interesse é agradar aos olhos de Deus. Atrves da minha fé. que Deus o abençoe.

  • celia tania

    E Bispo isso e facto e infelismente, o desgracado do diabo esta a trabalhar nesse sentido, e o povo de Deus esta cego de entendimento, o povo nao esta a entender o que esta a acontecer principalmente nesses ultimos tempos, falta-nos o discernimento Espiritual.

  • Ana Taíse

    A verdade é que temos que seguir só a Jesus, a maioria dessas pessoas que vivem na duvida mudando de cá pra lá, só vivem dessa forma por que não seguem a Jesus e sim aos homens são “Maria vai com as outras” e o pior gostam de ser assim, no fundo sabem que não vão ter resultado com essa fé emotiva e sentimental mas permanecem nela pois a acham mais confortável, lamentável, mas é a realidade.

  • REGINALDO B.LIMA

    para mim fez lembrar da mentira que eu vivia,dentro de outra igreja…minha esposa foi de encontro a VERDADE E SE LIBERTOU,hoje GRAÇAS A DEUS TEMOS VIDA E PAZ…ORAMOS PELO SEU MINISTERIO E TODOS QUE COLABORAM PARA GANHARMOS MAIS ALMAS PARA O REINO DE DEUS…

  • Ilane Palmeira (coruripe)Alagoas

    Bom dia, ainda com relação ao trabalho do diabo em fisgar almas das igrejas, a exemplo de um obreiro casado sua esposa também obreira, estava dentro da obra e maquinando uma estratégia de ser pastor de uma denominação de outro ex-bispo IURD Gerson Cardoso, se na IURD como obreiro estava sendo mal carater, imaginem como pr. em outra denominação!Só espero que eles alcancem a misericordia a tempo, e se arrependam o quanto antes, principalmete sua esposa que foi conivente!

  • Ilane Palmeira (coruripe)Alagoas

    Bom dia bispo, o pior de tudos que os falsos profetas estão dentro da igreja, é biblico o joio cresce junto com o trigo, tem o tempo certo para ser revelado ou identificado, pode passar o tempo que for, o nosso Deus realmente é o justo juiz, tarda mais não falha, somos reconhecidos em nossa perseverança, os verdadeiros adoradores de Deus, são fortes e corajosos, reconhece que Deus é o proprio sacrificio, e o sacrificio faz parte da nossa vida em comunhão com Ele!

  • Janaise Carvalho

    Por isso, o inteligente mesmo, é fazer como o Bp. Macêdo faz: não lê, não quer saber dos “más” comentários à seu respeito e muito menos da IURD. Eu faço a mesma coisa: parentes, a mídia, os irmaus, quando surgem com comentários, eu não quero nem saber: meu ouvido não é pinico. Amo a IURD, e nada, nem ninguém, nem mesmo meu esposo, poderão contaminarem a minha fé, NESSE SANTO LUGAR, NO DEUS VIVO E PODEROSO QUE ME LIBERTOU, ME CONVERTEU, ME SALVOU, E ME AMOU COMO NINGUÉM, E ME AMARÁ PARA TODO O SE

  • valeria salvador

    todos os dias temos que está em vigilancia e não deixar brechas para o diabo, e ganhar almas para o reino de Deus, cuidar das pessoas que estão dentro da igrejas porque o diabo estão querendo os da fé,temos que esta conectadas com Deus 24 horas por dia para nos manter salva e na fé.

  • Karine Borba - Curitiba

    Olá Bispo…
    As pessoas estão sendo enganadas pelos falsos profetas que se dizem de Deus. As evidencias mostram o que está por traz de toda essa farsa. O diabo está a espreita de cada um de nós, e cabe a nós filhos de Deus vigiarmos sempre e incansavelmente.
    Na fé

  • ROSÂNGELA

    BOM DIA BISPO , QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE , VERDADE , QUANDO FALA QUE PRECISAMOS VIGIAR NOSSAS VIDAS , PENA QUE NEM TODOS OUVEM A VOZ DE DEUS , POIS ELE ESTÁ PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS , É MELHOR ABRIRMOS O NOSSO CORAÇÃO E DEIXAR JESUS ENTRAR E NOS RENOVARMOS A CADA DIA . DO QUE ESTAR PRESO A ESSE MUNDO SUJO DE GENTE QUE NÃO QUER ENXERGAR QUE JÁ ESTAMOS ENFRENTANDO O FIM DOS DIAS .QUE TEM OUVIDO OUÇA A VOZ DE DEUS .

  • Vivian Silva

    Bom Dia Bp!
    Isso é verdade, o diabo tem colocado toda a sua força nas suas táticas para nos derrubar, venhamos estar atentos para não cair, e forte para detê-los.
    Ta ligado! Vamos resgatar almas e almas para o nosso Senhor Jesus!
    Abrç
    Deus Abençoe

  • ADILSON DE ITABUNA-BA

    OLÁ BISPO É ISSO MESMO,O diabo tem conseguido muitos cristão,dessa forma,mas nos que estamos de pé precisamos vija e orar,DEUS O ABENÇOE.

  • stayce

    É verdade quando estamos na fé ouvindo e praticando a palavra de Deus a chama fica acesa e nada apaga,mas se dermos ouvido ao mundo ela se apaga .tem uma musica com um clipe lindo(A VELA) que espresa exatamente o que o senhor disse bispo .Deus o abençoe

  • Alexandre Kelcher

    “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”..Bispo,as pessoas que deixam a presença de DEUS(iurd) para ouvir a voz do inimigo,certamente não querem a verdade..É muito triste enxergar a que ponto chega um ser humano..Que o espirito santo de DEUS o abençoe,o guarde e continue sempre usando o senhor para nos abrir os olhos da FÉ..com as verdades que procedem da palavra do nosso DEUS altissimo..o verdadeiro alimento..Eu amo o senhor e suas obras!!!

  • Monica Oliveira Cenáculo Chelas

    Daí a importância de ter o Espirito Santo e de nos mantermos firmes, pois o diabo é bastante astuto e conhece bem as fraquezas de cada um de nós, enviando alguém do seu exército para nos fazer cair no pecado. Temos de estar bem atentos e despertos para que não caiamos nas armadilhas desse desgraçado, mantendo sempre a nossa brasa no fogo de Deus.

  • Gloria

    Ola Bispo
    e verdade muitos se esquecem da sua missao ca na terra, deixando de vigiar, orar, jejuar, alegando que esta tudo bem consigo se esquecendo que o diabo ta de olho querendo roubar o que e seu que e algo mais precioso que nos temos a nossa salvacao, pensando que so de frequentar ma igreja ja basta e alcancara a sua salvacao, muito dizem que e dificel seguir a Jesus, mas e possivel naquele que cre e que sabe aonde quer chegar e o que quer da sua vida eterna depois deste mundo.

  • Elisângela F.Brown (Belém-Pa)

    Bispo aqui em Belém,vem pessoas da MUNDIAL nos perturbar na porta da IURD.Sabe o q eu acho disso tudo;é q o mal está furioso com a construção do Templo de Salomão e está usando o Apóstolo e seus seguidores para tirar membros da IURD,achando eles assim,q quanto mais gente eles tirarem da IURD é menos gente pra ajudar na obra do Templo.Eles não vão em outra igreja perturbar,vão só na IURD,às vezes até entram na igreja.Acho isso um absurdo!Estão ajudando o mal a ceifar almas.Mais nós vamos vencer.

  • Anabela Rocha

    Bom dia Bispo!é isso o diabo tenta sempre ver o nosso ponto fraco para entrar. Temos que estar bem firmes na nossa Fé em Deus.

  • Mauro Lopes

    Muito forte isso bispo precisava mesmo de uma dica assim para dispertar mais irmão que etão sendo visgado sem saber e vão sendo usado para fisgar outros.

  • Dalvo Batista Cunha - Ubera/MG

    Família Universal do Reino de Deus, olhemos firmemente para o Autor e Consumador de nossa fé.

  • maria italia

    ola eu estou nessa cituacao mesmo sabe ,, meus irmao aqui na italia agem assim comigo invez di mi ajudarem na libertacao do meu marido eles mi dizem separar nao era de DEUS da quando eu comecei na igraja era cosi a te oggi meu DEUA ASSIM MI ESCLARESSE TUDO QUANDO EU ESTAVA NA UNIVERSAL NAO ERA ASSIM AGORA TO NOUTRA AQUI PERTO NAO TENHE UNIVELSAL ESCULTO OS PROGRAMAS AQUI NA INTERN. MI MENDE UMA RESPOSTA BISPO MACEDO COMO DEVO FAZER. SOCORRA UMA MAE E FILHO DAS MAOS DOS LOBOS E RAPOSAS QUI ESTAO

  • shady

    Bom dia Bispo escreves como assassino contra os falsos profetas mais a verdade é que o Espirito do Senhor Deus tem te usado para nos abençoar e sempre estarmos atentos quando o nosso inimigo ataca. Esta mensagem me abençou muito obrigado que Deus abençoe o Bispo

  • Olga Pelembe Massangaie

    Que Deus tenha misericórdia de mim e me dê espírito forte de vigiar resistindo a esta tentação do inferno, porque os convites para visitar outras denominações vem sempre com mansidão (do diabo claro) e um discurso bastante convincente e se não estivermos atentos, acabaremos caindo na cilada.

  • OLGA MATE

    bom dia Bispo! essas palavras cairam do ceu pra mim.Que Deus seja louvado para sempre.Amem

  • cristina estados unidos NEW ORLEANS

    ACONTECEU SEMANA PASSADA,FOI EXATAMENTE ASSIM.UMA SRA. QUE NAO VIU AH UM TEMPO,MIM CHAMOU PARA AJUDAR ELA,DEPOIS VEIO O DIABO USADO.sabe que eu acho interessante porque as pessoas falam vai pra igreja tal,tal, e faz todo possivel para tirar todos da iurd????? PRECISAMOS ANALISAR E USAR A INTELIGENCIA.,NO MEU CASO EU VI CLARAMENTE BP.QUE ERA O DIABO FALANDO E NAO AQUELA SRA. PORQUE QUE SERA QUE ELE ODEIA A IURD.??? POIS E A UNICA QUE ENFRENTA ELE,E AS OUTRAS TEM MEDO DELE,ESSA E A VERDADE.

  • DAIANE

    É verdade Bispo o diabo está conseguindo atuar no nosso meio é como o senhor falou ele não anda mais pelo mundo porque esse mundo ja o pertence, entao ele ta tentando de todo jeito invadir o nosso meio e infelismente ele ta conseguindo destruir a vida de muitos.

  • Katia Ferreira

    Boa noite, por isso que temos que estar sempre aceso junto ao braceiro, para quando o diabo com suas mentirar, enganos termos o discernimento para colocar o diabo no lugar dele.

  • Rosemary N.S. David.

    Bom Dia. O diabo, não poupa estratégias para conseguir o seu intento. Alerta, humildade e obediência a palavra de DEUS, nos manterá ouvintes à estes pastores segundo o coração de DEUS.

  • Rute Santos -Cenáculo de Castelo Branco - Salvador/BA

    Tática do Mal , O mal tem investido pesado, não aqueles que estão no mundo mais sim o que estão dentro das igrejas , proporcionando o esfriamento espiritual, surgindo com comentário que não precisar sacrificar que Deus já fez isso por nos, essa e entre outras coisa. Temos que fica vigilante para que estas frutas podres não não contamine.

  • Rosangela

    Nós cometemos o erro de subestimarmos a acão do diabo,uma vez que a própria biblia nos exorta a vigiar e consequente orar,essa vigilancia tende ser constante, pelas nossas fraquezas somos colocados a prova sempre porém o Espirito Santo nos mostra o que aos olhos naturais não se pode ver e assim vencemos mais uma batalha.
    Bispo que Deus sempre lhe dê inspiração,direção,ousadia,intrepidez para nos exortar a como agir e não ser-mos presas fáceis para o maligno.

  • JOSILENE

    DEVEMOS TER MTO CUIDADO POIS MTAS PESSOAS SÃO ENVIADAS PELO DIABO P/ DESTRUIR A NOSSA FÉ .

  • EMANUELA LISBOA

    Bispo esse estudo é muito forte o pastor leu ele hoje na reunião e eu já fui convidada recentemente para visitar uma igreja atraves de minha amiga mais nada muda meu pensamento sou IURD até a vinda do Senhor Jesus por que não adianta ficar pulando de galho em galho ou é ou é.

  • Andreza alves

    É uma realidade mesmo o diabo está querendo os da fé porque os que estão fora já são dele, mais quem está correndo atrás para tirar as almas do inferno ele vai fazer de tudo para derrubar. O segredo é vigiar e orar pois Jesus vigiou e orou e por Ele está em Espírito Ele não caiu na tentação. Vigiemos pois o diabo vem como ovelha e não como raposa.A nossa tática tem que ser imitarmos o nosso Senhor Jesus

  • Fiama

    É verdade Bispo, e isso tem acontecido muito, uma brecha que nós damos ao diabo, para ele ja é suficiente para fazer um estrago em nossas vidas, mais quem tem o Espirito de Deus esta sempre em alerta, e procura se envolver com coisas e assuntos que edificam…

    Deus Abençoe o Senhor!

  • Suely Silveira

    Eu creio que o diabo fica ao nosso derredor todo o tempo, então temos que vigiar a nossa vida com Deus.

  • `berta pesquera

    buenas noches señor obispo e aprendido que asi como jesus puso su mirada en la crus asi tanbien los hijos de dios tenemos que mirar solo para jesus y vijilar atenta mente

  • regina mª

    temos que vigiar, com as pessoas que estão a nossa volta pois, querem contaminar a nossa fé,colocando maus pensamentos .

  • Matheus Weidner / Curitiba-Pr

    Muito forte bispo…
    Na fé,.. Deus abencoe a todos!!

  • Nádia

    Bp. Agradeço a Deus todos os dias pelas mensagens de fé que o sr. posta em seu blog que serve para abrir os olhos de todos!!Temos que fechar cada brecha e vigiamos sempre, por que o diabo não brinca.

  • Natália - Goiás

    É verdade temos que nos manter vigilantes, pois o diabo não quer e nem aceita nos perder, então para não cairmos em suas ciladas devemos vigiar e orar sempre.

  • Alane de paula

    ola bispo. È verdade o diabo tem trabalhado muito para afastar aqueles que se encontra firme na presença de Deus, ele envia seus mensageiros para colocar duvidas na queles que se encontram firmes, então temos que estar vigilantes para com esses mensageiros do diabo.

  • TATIANA SALVADOR

    BOA NOITE BISPO A COISA É TÃO FORTE QUE EU JÁ FUI CONVIDADA POR UM KARDECISTA DENTRO DA IURD MAIOR EM SALVADOR ELE ESTAVA COM JORNAL DA IURD, LIVRO FÉ RACIONAL E DEUSES OU DÊMINIOS NAS MÃOES Ó QUE ABISURDO ELE CHEGOU Á DIZER QUE EXISTE DÊMONIO BOM VÊ SE PODE AMARREI NA MENTE MANDEI ELE PROCURAR UM PASTOR POIS ESTAVA PRECISANDO DE LIBERTAÇÃO PEDI LICENÇA E SAI. PERCEBI NA HORA A ARMADILHA POIS ESTOU EM PROCESSO DE LIBERTAÇAÕ EM UMA GUERRA TERRIVÉL TODO SE LEVANTANDO MAIS JÁ VENCI PELA FÉ

  • keila

    Bispo e verdade o diabo tem agido dentro das igrejas
    Só esperando uma oportunidade para acaba com as
    pessoas

  • Kamilla Lopes. Brasília/DF

    O mais intrigante é que nenhuma dessas pessoas aparecem para ajudar uma alma que está necessitada duma palavra de fé,pessoas que estão no fundo do poço.Ou seja, o diabo sabe que essas pessoas já estão indo para o buraco,por isso o foco dele não é em presídios,clínicas,manicômios nos hospitais,nas ruas…
    Ele usa as pessoas para ” pescar no aquário”.
    Mas nem adianta o diabo e seus demônios tentarem se aproximar de quem está definido na sua fé,porque ele sabe que os planos dele serão frustrados.

  • Thaynara Rodrigues

    ola bispo , cada dia que passa o diabo não perde tempo mesmo , ele esta sedento de almas preciozas pois é essas que lhes entereçam . temos que vigiar constantemente , nos revestir de fogo sempre para não ser derrotados pelo diabo .

  • Almerinda muniz de souza

    E verdade Bispo como diz a palavrade Deus ,Não a nada oculto que não venha ser revelado . e agora a mascara caiu por isso que temos que ser transparente. e é assim que e a IURD a Igraja do Senhor JEsus
    ungida pelo ESPIRITO SANTO.Que Deus protega o senhor e de cada dia uma nova direção ,para salvar mais almas. Um abraço que Deus lhe abençoe e lhe guarde para sempre.

  • Obr Jerssikan MT Rondonópolis

    Muito forte Bispo realmente temos que manter nossos olhos bem abertos, pois o diabo não nos aparece como nesta foto postado e assim como o senhor descreve: de maneira sorrateira, com voz mansa e com toda sua eloquência,ele aje de todas as formas para tirar os nossos olhos no foco do Senhor Jesus. Por isso já diz a bíblia ” Que aquele pois que pensa está de pé cuide para que não caia!
    Na Fé!
    Obr Jerssikan MT Rondonópolis.

  • Anderson - Taboão da Serra

    bispo, quem tem o Espirito Santo não procura portas espaçosas no evangelho, o diabo apresenta atalhos para enganar os que tem ansiedade pelas coisas desta vida. Estou vacinado, ja caí uma vez na labia de um membro da igreja do capeta e fui parar em um país arabe dependendo deles até para comer. To cheio de violência e fogo nos olhos contra o diabo, fogo nele.

  • helen

    O diabo não perde tempo e usa suas armas contra o povo de Deus e faz com que as pessoas pensem que só uma visitinha a outra denominação não irá fazer a mínima diferença em sua vida, mas é só essa brechinha que o diabo está querendo!!! temos que concerteza vigiar!!!

  • eunice lima

    oi bispo sou da iurd há dois anos sofria com um mal em minha vida durante
    17 anos ,ajindo com medo do mal, mas depois que aprendi usar a fé e pisar
    no mal tudo ficou mais facio.como gostaria de ter conhecido antes esses encinamento ,não teria sofrido por tanto tempo.hoje tenho orgulho em dizer
    ao mundo que sou da iurd.

  • Raquel Bezerra

    O senhor tem razão bispo, o diabo tem agido mas dentro da igreja. Só espera um deslize para arruinar a nossa vida.

  • Fernanda

    Bispo, o diabo envia, falsos profetas para tentar desviar o foco da igreja do Senhor Jesus. Com artimanha ele sabe onde esta a cobiça da pessoa e trabalha nesse foco querendo nos derrubar e nos destruir.

  • Girlene

    É verdade o diabo esta interessado em tirar as pessoas que estão vivendo a verdadeira Fé do Senhor Jesus , porque aqueles que não estão na igreja já é dele , ele deita e rola na vida deles .

  • Emanuele

    Realmente a tatica do diabo é ficar ao nosso deredor so esperando um momento para nos destruir!!

  • GRAZIELA OLIVEIRA - SIMÕES FILHO BA

    Muito forte isso!! Realmente o diabo não está de brincadeira e nem esta parado!! ele age sutilmente, é paciente e investe pesado para nos tirar da presença de Deus, cabe cada um colocar sua barba de molho e não dá brecha para o diabo!!!!

  • Adriana da C. Coutinho

    Boa noite Bispo,
    Quando me converti de fato e de verdade foi na Iurd, nunca penso,em larga meu Jesus que conheci na Iurd. Apesar das lutas e perseguições ,no prédio onde moro ,no mesmo andar meu tem um vizinho que é da Igreja Mundial teve uma vez que eu estava saindo quando eu olhei p/ o chão ele deixou a toalhinha desta igreja logo onde eu fui passar ,como eu não liguei ,quem fez não repetiu o ato,não tenho nada contra as outras igrejas até porque, a igreja somos nos ,e minha Fé é definida.

  • Aline Salvador Ba

    É Bispo infelizmente isso tem acontecido nas igrejas aí pelo mundo afora,o mal tem deminado as mentes de muitas pessoas.Fazendo-lhe enganar pelas falsas doutrinas,e com isso a fé da pessoa é abalada.Principalmente aquelas pessoas que ja estão na igreja o diabo quer arranca-las e usas como bem quer.O diabo usa certamente um enviado dele pra fazer esse seviço,e com isso a pessoa nao vigiar ta capaz ate de perder a sua salvação.

  • mary

    o diabo anda a todo momento ao nosso redor sempre buscando um modo de nos enfraquecer e tirarnos da presença de Deus.

  • maria ribeiro

    Quantas e quantas vezes eu mesma tenho visto pessoas como estas dentro da igreja tem que se ter muito cuidado o sehor Jesus disse:vigiai e orai ,nunca sabemos quando o diabo envia os seus,esses nao querem a Deus e tentam levar os que estao a dormir espiritualmente ou sao novos na fe.

  • Dayana MARTIN bhmg

    A tatica do diabo é de nos destruir, de nos tirar da igreja e dragar nossa alma…

  • CARLA TAIS

    Muito forte! Temos que fechar cada brecha e ficar vigiando para que o diabo não venha entrar e enganar os filhos de Deus.

  • JÉSSICA CAROLINE

    OLÁ BISPO,O DIABO NAO ESTA PREOCUPADO EM NOS TIRAR DE DENTRO POIS DESCOBRIU UMA TÁTICA,QUE É NOS ENFRAQUECER DENTRO DA IGREJA,POIS NAO SIGNIFICA ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS.

  • Irene verginia martins deflorianópolis s/c.

    Boa noite Bispo!É verdade Bispo onde o diabo mas trabalha é quando chega a fogueira Santa de Israel muitas pessoas saem da Igreja para voltarem após a fogueira Santa e é nesse meio que o diabo trabalha,usando pessoas para convida- las a ir na sua igreja dizendo que lá ñ precisa fazer sacrificio a pessoa vai e acaba ficando por la mesmo,depois volta pra i.u.r.d, manifestando demonios.,temos que vigiar ,e muito!!Deus o abençoe Bispo!!!

  • fabiano/ RJ

    Ola bispo no começo quando começei a frenquentar a IURD,
    isso a uns 14 anos atras, indo da igreja para casa, um “irmão” me parou e perguntou de que igreja era, disse a ele com educação iurd, me disse ele a obra e do senhor e vejo uma espada em sua mão pois a obra e do senhor e vejo que o irmão será transferido de ministerio pelo espirito santo ou seja iria para outra igreja assim como ele disse que tinha mudado de ministerio eu tambem mudaria. amarrei aquilo, ja fazem 14 anos.

  • Regia Melo-PA

    Boa Noite
    peço todos os dias para que Deus tenha infinita misericórdia do meu ser pois hoje sei que não poderia Está em outra igreja que não fosse na I.u.r.d
    pois quando busquei ajuda bati em muitas portas e não tive resposta mais encontrei tão transparente lugar que e a universal que através de Deus.me ajudou e me salvou da morte e hoje dou de graça o que recebi o Amor de DEUS para GANHAR Muitas Almas por isso o SENHOR tem Feito um Exército forte que DEUS abençoe mais e mais

  • Regia Melo-PA

    Boa noite
    isso e mais pura verdade tem uma luta muito grande para resistirmos aos apelos dos cristão entre aspas de outras denominaçoes pois quando precisavamos de ajuda não aparecia niquem para ajudar e por isso que hoje busco a onde eles não tem disposição para ganha almas dos aflitos querem tudo pronto e por isso que persegue tanto a I.U.R.d pois somos mais que vencedores somos um exercito forte graça a Deus por ISSO

  • richelle

    É verdade Bispo,Por isso não podemos nos acomodar, sempre temos que estar vigiando,Pois o diabo não perde tempo vem para cima com tudo e a nossa unica armadilha contra ele é a nossa salvação e devemos cuidar dela todos os dias.
    Deus o abençoe.

  • Quézia

    È verdade bispo,existem muitas pessoas usadas pelo diabo para tentar nos afastar da presensa de Deus, por isso devemos sempre ter a sabedoria de Deus.

  • Cláudia Rodeiro.Salvador/Ba.

    Boa noite,Bispo à cada dia estou aprendendo com o senhor com as mensagens e está abriu os meus olhos espirituais à respeito da salvação,obrigado e Deus abençoe grandiosamente seu ministério.

  • Roberto William Paulino

    Bispo, a palavra do Senhor tem tudo a ver com a passagem bíblica que diz:
    ……………………………………………………………

    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Mateus 24:24

    …………………………………………………….

    O verdadeiro evangelho é revelado pelo Espírito Santo, somente Ele convence da verdade

  • Quézia

    È verdade Bispo, por isso temos que vigiar sempre em tudo o que fazemos e falamos, para que nós não venhamos acabar em armadilhas ou ciladas do diabo.

  • Quézia

    È verdade Bispo, por isso temos que vigiar ao máximo tudo o que fazemos e falamos, para que que nós não venhamos acabar em armadilhas.

  • Cláudia Rodeiro.Salvador/Ba.

    Olá Bispo cada dia estou aprendendo com o sennhor e está mensagem abriu os meus olhos espirituais com temor e tremor obrigado Deus abençoe muito,muito mesmo.Na fé.

  • SAMARA

    É VERDADE BISPO NOS TEMOS QUE VIGIAR E MUITO, POIS O DIABO NUNCA VAI SE CANSAR DE LUTAR PELAS ALMAS SALVAS, NOS TEMOS QUE FICAR ATENTOS E CUIDAR CADA VEZ MAIS DO NOSSO MAIOR TESOURO QUE É A NOSSA SALVAÇÃO

  • Isaque Moura / Salvador

    Bispo, sou filho de pastor e tenho 10 anos, até eu compreendo essa palavra e através dela nós (minha família) percebemos que o diabo está usando toda a sua força para nos deter, mas com a ajuda do Espírito Santo vamos lutar até o fim.

  • Jair Jannes

    É a pura verdade bispo,o diabo é muito astuto,ele vai minando a fé aos poucos e quando menos se espera já era.Ele quer que qualquer pessoa morra para a morte eterna e não para a vida eterna.Vigiar e orar para que a salvação seja cumprida em nossas vidas…Louvado seja o nome do Senhor Jesus.

  • myrian costa pará

    o Espirito santo tem alertado os que estão na fé e os que estão caindo dando oportunidades unicas, para nós nos mantemos firmes.esta nos dando oxigênio espiritual para vigiarmos em tudo e todos ao nosso redor é como em hebreus 12, nós temos de olhar somente para cristo pois ele não falha não erra, pelo contrario nos mantem fimes para continusrmos lutando, mas só houve os sensives a vóz dEle, e só pratica os que são obediêntes ou seja os que vivem pela fé!

  • Lucimeire Moura / Salvador

    Bispo, certamente que temos que vigiar com os “irmaus” porque eles são os que estão a mesa conosco “banqueteando-se em nossas festa solenes…”, tenho buscado a manter minha fé acessa nesse Braseiro, sem olhar para eles e seus delitos, peço forças a Deus para vigiar mais ainda. na fé.

  • maria da purificaçao

    Graças a Deus bispo, por o Espirito santo que corou o senhor e os demais bispos e pastores.(homens segundo coraçao de Deus) para cuidarnos e instruirmos por o caminho da salvaçao! Seria maravilhoso se todas as igrejas que se dizen ser do Senhor Jesus fizesen o trabalho completo que faz a igreja universal. E que todas as pesoas que buscam a salvaçao e que estao perdidas em tradições religiosas (cegas espirituas) pudesem fazer parte desta tropa de elite que esta na igreja universal,vencendo!!!

  • CRISTIANE

    AGRADEÇO AO MEU DEUS POR TER BEBIDO O VINHO NA IURD, SEM PROSTRAÇÃO, DESSES HOMENS DE DEUS QUE INCESSANTEMENTE NOS LEVAM A USAR A ARMA MAIS PODEROSA CONTRA O DIABO, A FÉ…

  • cicero alves/juazeiro do norte

    É VERDADE E QUE VERDADE. MUITO FORTE,TEMOS QUE VIGIAR E MUITO´ UM ABRAÇO NA FÉ

  • Tatiana Paula

    e o que esta acontecendo hoje em dia, em muitas igrejas estão perdendo o foco e acabando se iludindo com coisas vãs do mundo. e o diabo que ganhar proveito levando essas almas.

  • Ana Patrícia Carvalho - Portugal

    Boa noite bispo,

    é verdade que o diabo age dentro da igreja, até porque ele quer lutar pelas almas que já perdeu, uma vez que quem está cá fora já está ganho. Temos que vigiar a todo o momento e colocar os nossos olhos voltados unicamente para Deus.

  • clesiana-amapá

    é verdade bispo, e infelizmente existe mais crentes possessos do quê convertidos por se deixar levar pelo o engano de supostos homens de Deus.que o nosso senhor o abençoe sempre.

  • Fatima

    o que o diabo mais quer e fazer com que aqueles que estão usando a fé e vencendo o ele dia apos dia caia, e para isso ele usa todos os artificios para levar os cristãos a perder sua salvação

  • enilsa

    Benção Bispo!

    Estratégia diabólica para nos separar de vez do SENHOR JESUS. Veja bem o que acontece
    1ª vem um irmau e te chama para trocar de igreja;
    2ª Se a pessoa não tem visão ou ainda está se libertando,sai da igreja;
    3ª Quando se vê está de novo no mundo e não tem coragem de voltar. Ai pode ser muito tarde e o diabo tragar-lhe a alma.
    Parem pensem!Não deêm vazão para sentimento o coração do homem é enganoso. EU NÃO QUERO NEM OUVIR OUTRAS PESSOAS,TENHOLUTAS MAS ESTOU SATISFEITA ONDE ESTOU.

  • raysa pe

    e verdade bispo muitos lobos tem se desfarçado de ovelhas temos que vigia, o diabo anda ao nosso derredor tentando aniquila nossa fé mas temos que usar a fé inteligente, a fé racional e não deixarmos nuns enganar pelo diabo

  • Debora

    É a mais pura verdade!!!Estamos no fim dos tempos e o diabo não mede esforços para levar almas para o inferno,inclusive enganar as almas que estão buscando a Deus na IURD;usando uma arma que traga não só uma mas muitas para o inferno “sentimento”.Que Deus continue a usar o sr para abrir os olhos das pessoas que estão sendo enganadas e iludidas.Na fé

  • helder

    muito forte

  • marilda

    eh isso mesmo,so deus pra ter misericordia dos seus .temos que guadar a nossa fe´ todos os dias.obrigado bp por mais essa palavra.na fe.

  • Dayane- Ouro Preto-MG

    Boa Tarde Bispo,realmente o diabo tem trabalhado com pessoas que se dizem da fé, aqui mesmo em minha cidade temos visto pessoas que se afastaram e hoje voltam com problemas maiores ainda, se afastaram por influencia de “amigos” entre outros, o diabo tambem tem usado pessoas que tem bastante tempo na igreja para lançar duvidas nas outras.
    Achei muito forte este estudo, e serve para que vijiemos ainda mais!
    Deus abençoe o senhor!

  • Vera - Porto

    Bispo,
    Este alerta vem confirmar aquilo q tem acontecido no meu curto tempo de igreja-2 anos e pouco.
    Sempre q tomo atitudes de fé, sejam propósitos, fogueiras santas, novos desafios, novas responsabilidades, etc, o Diabo se levanta para tentar abalar a minha fé.
    Ele monta um cenário tão convincente como os q vemos no cinema e faz-nos acreditar q tudo está irremediávelmente perdido, enquanto instila o seu veneno nos n/pensamentos. Venci de todas as vezes q ignorei “o cenário” e me agarrei à fé!

  • Rayane Marques

    é verdade, hoje em dia o diabo trabalha dentro da igreja! colocando intrigas fofocas até deixando a pessoa desanimada na sua fé, por isso devemos estar atentos 24hrs pra nao nos deixar ser enganados por ninguem, na fé!

  • Julia Jorge

    Estamos verdadeiramente nos ultimos tempos. Ha que se tomar cuidado principalmente dentro da igreja ate para com os que se dizem serem cristaos de outras igrejas ou denominacoes e pessoas dentro da igreja, isto e misturar o bom vinho com vinho sem qualidade anulando assim a qualidade da pregacao que temos recebido dia a dia na igreja. Temos que estar alertos constantemente.

  • VALDO DE FLORIANOPOLIS

    COMO PODE DEPOIS DE PROVAR DO ESPIRITO, SE VOLTAR CONTRA A IGREJA!!!
    COM CERTEZA O ESPIRITO SANTO NAO ESTA MAIS NELE!!! MAS DEUS O AMA.

  • LIDIA MENDES

    OLA BISPO MACEDO

    O DIABO REALMENTE TEM SEDE DA NOSSA ALMA O INTUITO DELE E TOMAR ATÉ A ULTIMA GOTA DO NOSSO SANGUE ,POR ISSO DEVEMOS VIGIAR COM TUDO SEMPRE E NAO DORMIR NA FÉ POIS O ESPIRITO MALIGNO QUER DE NÓS SO UMA BREXA PRA DESTRUIR NOSSA VIDA .

    NA FÉ

  • Maria paula

    Muito obrigada bispo por esse aviso pois vou proteger ainda mais a minha fé porque vou continuar salvando almas para o senhor Jesus masdiabo nenhum vai roubar a minha fé,ele pode me rodear o quento for minha fé no senhor jesus está impenetravel a cada dia mais.

  • Tatyane Verissimo

    È sabendo disso que temos que cuidar melhor da nossa vida espiritual, vigiando e orando, estando cada vez mais próxima de Deus, o diabo só espera um vacilo nosso para destruir a nossa vida, temos que estar 100% com Deus pois a nossa guerra a a cada segundo pois o diabo não tem o que perder mais que fazer com que nós venha a perder o que temos de mais valioso a nossa vida com Deus.

  • Vera

    Ok Bispo. Vigiar e orar, sempre. Este é o caminho.

  • anne kellem

    Ola bispo ai demonstra a diferencia entreo joio e o trigo eu mesmo levavá meu mau testemunho no mundo mesmo sendo da igreja commentiras e idoladria pois com meus mau testemunho as pessoas ao meu lado pensavam que eu era uma religiosa pois eu nao mostrava a difencia hoje eu reconnheço sim que so trigo e quero que Deus me use muito e me ensina a cada vez mais ser uma mulher de Deus Obrigada na Fé.

  • anifa abujate

    Bispo essa foi mesmo para mim eu nao tenho vigiado muito e tenho me sentido muito distante de Deus,afinal de contas eu to a abrir uma janela para o diabo na minha vida e fechado aos poucos a porta para o meu rei Jesus.agradeco ao Senhor Jesus e ao bispo por essa palavra,pois e uma maneira de Jesus me despertar.na fe

  • Douglas romao

    É a mas pura verdade,quantas não são as pessoas que se afastam por conta de outros convites isso que tem acontecido em varias igreja, é sempre bom vigiar com os irmaus que só querem nos afatar-mos da presença de Deus.

  • Juliana Goulart

    O diabo anda desesperado por ceifar almas do reino de Deus, pois sabe que o Senhor Jesus está as portas, temos que nos cuidar e vigiar a cada momento, pagar o preço pela nossa salvação!!!

  • amiga

    Realmente somos muitas vezes testados com palavras e gestos de pessoas que estao na igreja,que se deixam comandar por satanàs,temos que estar sempre alertos e principalmente na fè,porque devemos lutar contra ele,assim como Davi derrubou Golias,aumentando nossa fé e a praticando,e repreender com autoridade esta força maligna,haver forças para lutar contra as palavras e provocaçoes .

  • Luciana

    A verdade é que o diabo age nas nossas fraquezas, nos momentos que estamos nos sentindos fracos ou nos achando “fortes” demais. Devemos vigiar a todo tempo, sem cessar buscando ao Senhor Deus com todas as nossas forças e de todo coração.

  • Cristina Proença

    BISPO!
    Realmente os que já estão no mundo o mal não esta prelcupado com elas, mas sim com os que estão na Igreja.

  • Rose usa

    E bispo temos que vigiar em todas as areas de nossas vidas e principalmente dentro da igrejA OLHAR SOMENTE PARA JESUS.NA FE

  • Rose Lacerda

    É verdade tem que manter vigilância total. Podem falar o que quiserem, eu não visito denominação nenhuma e não converso com outros irmaus. Eu não misturo vinhos. Busco à Deus no Altar da IURD e será assim até o meu último dia de vida. O Espírito Santo Dirige a minha vida e vou vivendo de fé em fé, guardando a minha Salvação. Bispo muito obrigado por essas mensagens que edificam e tem fortalecido meu entendimento. Na fé!

  • Debora Souza

    muito forte temos que vigiar e orar para podermos estar sempre em comunhao com Deus se nao vigiarmos nao ha duvida que o diabo vai fazer de tudo para tiramos da fe e da presenca de DEUS .

  • Cristina Proença

    Bp.
    Eu medito muinto nessa palavra, temos que vijia todas as horas e minutos ate os segundos, para nao sermos contaminado.

    GOIÁNIA

  • Jayane - fortaleza CE

    É verdade, mas todos estão sendo alertados pra não cair nessa armadilha que o diabo prepara para os servos de Deus.

  • Fernanda Mendonça

    Muito forte bispo ainda hoje eu estava pensando,sobre isso o diabo não tem medido esforços para nos afastar da presença de Deus e isso tem inevitável não ver por isso tenho guardado a minha salvação acima ade tudo e olhado somente para o senhor Jesus.Meu propósito é chegar a vida eterna custe o que custar.O diabo não se preucupa com os que já são dele ele quer aqueles que ainda não são.

  • rosemary simoes

    é isso mesmo, bispo. Temos de estar atentos o tempo todo, pois para que o diabo iria se preocupar com os que estão do lado dele? o tempo está se esgotando e onde ele iria se infiltrar, senão no meio daqueles que estão correndo a carreira, que estão preocupados em vencer tudo e permanecer inabaláveis? É só isso que ele sabe fazer…mas a luta é grande, mas a vitóri é certa. Deus abençõe muito o senhor.

  • catia arone(Moçambique)

    Boa noite. A fé verdadeira no Senhor Jesus é inteligente. Não se apóia nas emoções, pois estas vêm do sentimento que é gerado no coração. Infelizmente, muitos têm deixado os sentimentos de inferioridade, os complexos, dominar a sua mente e têm se rebelado conta Deus. E acabam por se afastar da presença de Deus e é isso que satanás está a espera que nós façamos. Por isso devemos orar mais e vigiar nesse sentido. Creio que quando a bíblia se refere ao dever vigiar e orar refere-se também a estar atentos às investidas de satanás. Que esta mensagem abra os olhos de muitos. Deus abençoe o senhor e a sua família.

  • Kelly de SSantos

    Olá Bispo ; É verdade o diabo tem usado de tudo para enganar os escolhidos; mas a guerra contra esses principados ja foi declarada e os irmaus sāo como gangrena usados para perverterem a fé de alguns. por tanto vamos vigiar mais.

  • amiga

    é verdade bispo.sinto Deus falar comigo sinto falta desde braseiro mais as emoções parecem ser mais fortes que eu.mais vou voltar a este braseiro. sinto no coraçao com uma clareza incrivel que jesus voltasse hj nao seria salva e ainda sim quando chega a hora de ir a ighreja esfrio mais hj nao tem emoçao nem que todo inferno se levante nada vai me empedir de voltar a este braseiro. a razão vem da mente;mente sã corpo sã.emoçaõ coraçao vão para o raio que o parta com seus demonios.fe inteligente

  • Luciara

    Sempre devemos vigiar, pois o Diabo observa a cada um dos servos do Deus, como sede de ganhar aquela alma, sempre vigiando e cuidando de nossa vida Espiritual.

  • ALEYDE(MOCANBIQUE)

    CONSERTEZA BISPO TEMOS QUE NOS MANTER SEMPRE NA TORRE DE VIGIA PARA QUE AS SETAS DO MALIGUINO NAS ATINGA A NOSSA FE E CONSEQUENTINETE DEIXARMOS ELE PENETRA NA NOSSA MENTE E COLOCAR DUVIDA TEMOS QUE ESTAR SEMPRE VIGILANTE NAO DOMIR NEM DESCANSAR NESSA BATALHA

  • rita lopes

    e verdade bispo, temos ki vigiar e tdu tempo, obrigada por essa palavra.DEUS ABENCOE O SENHOR E SUA FAMILIA.

  • Michelle Caroline

    Muito forte,Bispo
    temos que vigiar sempre e manter nossa comunhão com Deus para não cair nas armadilha do santanas. na FÉ SEMPRE,pois e que nos sustenta!

  • Christianne

    É verdade bispo, nossa preocupação deve ser dalvar almas para o reino de DEUS e fugir daqueles que não tem nada para nos dar(alimento da fé), devemos sempre ser sábios pois o diabo uda que menos imaginamos na igreja para nos afastar, pois ele sabe que se estivermos na fé, muitas almas seram arrancadas das garras dele.

  • Anderson

    BOM DIA BISPO
    a falta de definição é uma droga é a ausencia de fé na vida da pessoa. E quando falta é impossivel agrada a DEUS, imagina quando um caçador sai com um cão que caça de tudo indefinido nunca pode dizer vou caçar tal caça,diferente que aquele que é treinado para aquela caça ele vai até o fim até estrassalhar a presa que foi treinado.Recordo de um cão que meu pai tinha ele era viadeiro só caçava isso, ele ficava dois dias no mato correndo até pegar e estrassalhar a presa.

  • ALINE MICHELE G. LOPES

    TEMOS QUE VIGIAR DOBRADO PORQUE O DIABO NÃO VAI PERDER TEMPO COM QUEM JA FAZ PARTE DO MUNDO DELE, ELE VAI ENTAR É COM OS QUE REALMENTE SERVEM A DEUS.

  • sulem

    bispo isso e a pura realidade a fé dividida leva as, pessoas a cometer varias desiçoes errada, por conta da indefiniçao da sua fé,e por conta disso a pessoa aceita ir para uma outra denominação, a sua fé e dividida entre a razão eo coração,nunca deixe que a sua fé sua salvação fique em risco.fique na fé que Deus vai abençoa a sua vida em todos os sentidos permanessa na fé não importa a sua situação confie nele acima de tudo na sua vida……………

  • Ilka do Nascimento Beserra Gomes

    Bom dia Bispo é realmente verdade tudo isso, pois tenho visto pessoas que sua fé se apagou de tal maneira que não conseguem se firmar e o inicio de tal, foi o convite como o senhor mencionou, temos que vigiar e muito e pedir ao Senhor sabedoria para cuidar de nós, da nossa Salvação e quem esta próximo de nós na casa de Deus, é dificil ver familias que estavam na presença de Deus e encararmos elas agoras frustadas e com suas vidas destruidas.

  • Renata Souza Costa

    Muito Forte !
    Que Deus abençoi o Senhor abundantemente .

  • Fabio Henrique

    Apenas o conhecimento literário da Palavra torna um pastor segundo a letra, ou seja, mata o povo. Mas o que tem conhecimento e INTELIGÊNCIA age segundo o coração de Deus e semeia a fé consequentemente a salvação!

  • melo barbosa

    paulo também disse em atos 20;29,e30 eu sei que,depois da minha partida,que não pouparão o rebanho.E que,dentre vos mesmo,se levantarão homens falando coisas pervertidas para arrastar os discípulos atras deles. então vamos vigiar mais ainda..

  • Renata Souza Costa

    Bom dia Bispo ,
    Concerteza essa palavra que o Senhor postou e muito forte.Vivemos hoje mais um dos sinais dos fins dos tempos onde a Biblía fala a respeito que se levantariam falsos profetas ,temos que vigiar em dobro para que não sejamos contaminados por eles .

  • sergio cabrera

    Es verdad lo que dice obispo el diablo manipula la misma palabra de Dios sembrando dudas en la iglesia.

  • Fernanda Mello

    É verdade Bispo, jamais quero me afastar do braseiro…temos que estar sempre vigilantes. Por isso que nossa vida deve ser um eterno sacrifício, pois quando eu mostro sinceridade e sacrifico a minha vida pelo meu Senhor, Ele me fortalece e me cuida!

  • sandra

    é verdade satanás tá só de olho nos que estão dentro da igreja qualquer vacilo é um prato cheio p/ele,este usa de todas as artimanhas p/tocar em nossa vida ai é complicado.

  • rosalvo almeda do santos

    ola bispo bom dia è â pura verdade as maus ovelhas estaô dentro das igrejas mesmo eu sô prova disso eu sô membro da iurd ja fui convidado varis vezs â conhece outras igrejas mais naô dei ovidor eu conheci senhor jesus na iurd e è na iurd minha casa par honra e gloria do senhor que deus continui abençuando senhor e sua familia mais e mais !!!

  • Marcio Roque

    É verdade, foi exatamente que aconteceu com o Homem de Deus que que deu ouvido ao profeta velho, que deixou se persuadir pela palavra do profeta velho, e morreu despedaçado por um leão (1 reis 13)

  • marcelo cunha

    Marcelo cunha pa

    Bom dia bispo macedo
    Com certeza a fe dividida leva a pessoa a não ter
    Uma definição em sua vida Mesmo estando na igreja.
    ou seja ela e facilmente influenciada pelos ir Maus e ate por
    Que não e ir Maus (deve se ter uma fe definida para não ser
    Vencido pela influencia dos ir Maus.

  • Felipe

    vigiar e importante e aqueles q começam a pegar firme têm q se afastar das más companhias para n voltarem para o mundo novamente. n so os novos como tambem os q ja estao na igreja a algum temop devem fazer isso e sacrificar para terem sua salvaçao garantida e ter o diabo debaixo dos nossos pés.

  • Fábio Santos

    Obrigado bispo por essa mensagem de fé. Pois eu estava assim dessa forma dando ouvido ao passado e aos {amigos}, fui visitar meu ex pai de santo em sua residência,pois o conheço a muito tempo,mais não vigiei,sendo eu hoje uma pessoa de Deus não tenho mais que ficar na roda dos escarnecedores,e quase que naufraguei na fé,graças a Deus e ao senhor pela mensagem de hoje, pois são 03:31 da manhã e abri o blog do senhor e li essa mensagem que me ajudou e abriu os meus olhos e fortaleceu.obrigado…

  • POLLIANE

    MUITO FORTE ,DEVEMOS VIGIAR O NOSSO CORÇÃO E GUARDA NOSSA FÉ.

  • Rosemary Gomes

    Bispo essas pessoas vem disfarçadas de ovelhas e sao verdadeiros lobos…Temos que vigiar mesmo e desfazer esse trono de satanás do nosso meio, Deus abençoe!

  • Henrique. Manaus

    Temos que na. Hora. Denunciar. Para toda igreja saber quem e para que todos fiquem de olhos. Abertos. Quando. Elas sentarem do lado de alguém

  • Juliana Paz

    Muito forte ! Por isso já diz a bíblia ” Que aquele pois que pensa está de pé cuide para que não caia !

  • Ivonilci Lima

    Fortíssimo!!!!!!!! Falei sobre isso semana passada, o foco não é mais a terra e sim a Igreja (nós)!
    Da ultima vez que o Bp Clodomir esteve aqui no RJ, na Catedral, ele falou uma coisa forte e que a principio eu fiquei até chocada, ele disse: é preferível ver programas na TV de espíritas ou de macumbeiros do que de outras denominações.. É verdade! Nós sabemos ou pelo menos pensamos que sabemos nos defender das ciladas do diabo, e dos “irmaus”? Nem sempre.. Devemos ter cuidado c os amigos de Jó!

  • charles do cenaculo acriano

    como o diabo sabe que pouco tempo lhe resta , então ele vai fazer de tudo para a pessoa perde tempo com esses enganos , malicias e emoções, na qual o único objetivo é fazer a alma da pessoa perecer no inferno

  • Candidata a Pledige Monalisa P. Moreira Catedral Salvador

    TENHO QUE SER VIGILANTE FORA E PRINCIPALMENTE DENTRO DA IGREJA PARA NÃO PERDER O MEU FOCO.

  • antonio Luiz

    olá Bispo /é questão de enteligencia
    quando estavamos no mundo sofrendo, viciados ,doentes,sem espequetativa de vida, nimguem queria a gente
    agora quer
    depois de dar muito trabalho aos sr, para se libertar,se comverter , e aprender ter o carater de DEUS, agora eu presto, uma banana para o diabo.
    pesso a DEUS que não permita que eu tome atitude sem pensar nas consequencias . Obreiro Antonio/ Vale das Pedrinhas/BA

  • Anderson garcia

    Bispo, temos que estar vigilantes o tempo todo,pois o diabo tem investido pesado para derrubar aqueles que estão na fé, infelizmente aqui em nossa cidade temos visto muitas pessoas que aparentemente estavam na fé cairem.
    mas nos vamos enfrente combatendo o bom combate .
    Que Deus o abençoe mais e mais…..

  • Gleyson

    Essa é a verdade bispo o diabo não para, e a todo momento esta a espreita, esperando que alguém abocanhe o anzol, depois de tirar a pessoa do seu abitati(fé) brinca, faz de marionete é como o gato brincando com rato antes de devora-lo.
    obrigado pelas mensagens são revigorantes!

  • liliana

    e verdade bispo
    o diabo nos tenta mais quando estamos na fe, tentado por duvidas… por isso, como o Pastor Alex sempre diz, temos que lutar para receber o espirito santo pois ele e o unico escudo contra o inimigo, eu ainda nao o recebi mas tenho fe que um dia vou recebelo-lo

  • Telma

    Que direção maravilhosa !!! Uma verdadeira ”abertura” de olhos pra nós que fazemos parte do corpo de Cristo, vamos vigiar com quem a gente anda, com quem a gente fala e claro acima de qq coisa, ouvir a voz de Deus.

  • jennifer

    Não vamos dar mole para os filhos das trevas!

  • Maria Helena

    Isso e muinto forte. Quem ta na igreja no corpo de Jesus tem que ter mais cuidado com sua salvacao porque o diabo nao quer os que ja estao nas maos dele.Tenemos que cuidar de todos igualmente.Tambem temos que ter uma tatica, en como destruir as obras do diabo.

  • ODETE FORTES

    E verdadabencoe e na FEe Sr Bispo que claridade o Senhor passou hoje esta nitida, teremos que nos vigiar e estar sempre desconfiado pois por uma palavra enganosa o diabo nos pode levar e roubar a nossa salvacao MUITO INTELIGENTE E SINCERO, Que Deus

  • obr orionildo

    será que nas outras denominações,não, exitem pessoas nascidas de Deus e cheias do Espirito Santo? será que só existem irmaus?
    Vamos usar a Fé,Razão e inteligencia! esses tipos de irmaus estão em todas a igrejas também na nossa iurd, o joio e o trigo! mais o Senhor com sua pá ira separa-lo Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. Mateus 13:30 O AMOR

  • jennifer raiane

    Temos que ficar atentos para não cair na si lada do diabo!

  • Andressa Goulart

    Amem bispo na Fé.

    Deus abençoe, e que sejamos todos dirigidos pelo Sr Jesus

  • Claudia Regina/Pilarzinho-Curitiba/Pr

    É verdade Bispo , o foco é um só :Senhor Jesus e nada mais!!!!

  • ROBSON DA SILVA NEVES

    Bispo, esse visão dessa passagem é a mais pura realidade dentro da Igreja do Senhor Jesus, porque assim como nem todo que entra em campo sabe jogar bola, nem todo mundo que está na igreja é Deus! Obrigado bispo. Que o Senhor Jesus seja o Bispo de nossas almas!

    Rio de Janeiro – Nova Cidade – São Gonçalo

  • pr.edmilson rodrigues de lima

    é o homem de deus jesus já esta de volta para busca os seu,
    escolhido para o seu reino satanás esta nas igreja de hoje pq
    esta divição vem desdi do tempo de moiseis e hoje as igreja não
    ser une pq pença só nas oferta e dizimos não nas almar bispo o
    senhor é homem de deus todos vamos orar e vigiar para q o diabo
    não venha ter força nas igreja não só no brasil mas no mundo quer
    deus abençoe o senhor bispo,quer o diabo não venha entra na sua
    igreja amem?

  • Alexandra Alves

    É verdade o Diabo sò espera uma brecha ou um fraqueza para nos derrubar.

  • ROBSON DA SILVA NEVES

    Bispo, esse visão dessa passagem é a mais pura realidade dentro da Igreja do Senhor Jesus, porque assim como nem todo que entra em campo sabe jogar bola, nem todo mundo que está na igreja é Deus! Obrigado bispo. Que o Senhor Jesus seja o Bispo de nossas almas!

  • jennifer

    Temos que ficar atentos para não cair na si lada do diabo

  • Karolina Brito

    O diabo não quer a alma dos que já estão perdidos , mas sim a alma dos que ganham almas para o reino de Deus , então temos que tomar muito cuidado , permanecermos sempre vigilantes para não nos seduzirmos pelas propostas vindas de pessoas usadas por ele e para não cairmos nas ciladas do mesmo.

  • liudis

    É muito forte essa palavra ,tão forte que irei publicar no meu faceebook,bispo o que o senhor falou é pura verdade,eu já passei por isso,mim esfriei e pior apaguei de vez , isso durou 7 anos da minha vida os quais nunca esquecerei,foram horríveis e árduo es o porque sempre que suja a proposta de conhecer,nem por amizade faço porque sei que não dara certo.não tenho nada contra as demais igrejas só que tenho o DNA universal,e de la só sairei quando eu morra.;que Deus siga guiando o senhor.

  • Candidata a Pledige Monalisa P. Moreira Catedral Salvador

    Tenho que ser vigilante fora e principalmente dentro da igreja e não perder o foco, servir a Deus..

  • geysa

    MUITO FORTE! ta ligadoh !

  • Candidata a Pledige Monalisa P. Moreira Catedral Salvador

    Tenho que ser vigilante fora e principalmente dentro da igreja e não perder o foco, servir a Deus.

  • Bismarks

    arrebentou, o diabo ja ta amarrado com nos nao tem emoção, nos vivemos pela fe,sem essa de sentimento, e isso mesmo vamos em frente, assim como jo falou, fiz aliança com os meus olhos,em outras palavra ta amarrado olhar para traz e dar ouvido a quem esta caido e ainda continua caido,hen pessoal,pega esse estudo imprime e dar para o maior numero de pessoas possivel, e tambem aquelas que nao tem acesso net, para aquelas que o diabo ja enviou seu servo para convida-lo,VAMOS CUIDAR UM DO OUTRO NA FE

  • Marcia Domingues Alves

    Sim,de fato muitos que se afastam da fé na maioria das vezes foi por alguma influência de alguém que aparentemente está na fé,sim na fé de ti-rá-lo da presença de Deus. Já vivi isto sei bem como que é.

  • paulo guerra joao pessoa PB

    é verdade bispo temos que esta sempre vigilantes a todo momento com as armadilhas do diabo que é trabalhar dentro da do SENHOR JESUS tá ligado bispo DEUS o abençoe……

  • Candidata a Monalisa P. Moreira Catedral Salvador

    É preciso ser vigilante fora e principalmente dentro da igreja e não desviar do foco que é servir a Deus.

  • Tamila Botterloff

    Temos que estar vigilantes a todo momento. Realmente a tática do diabo agora é diferente, ele tem investido naqueles que estão vivendo totalmente pelo sentimento dentro da igreja e não aprendem a ter uma fé racional. Mas aquele que é nascido de Deus verdadeiramente sabe separar o que é bom e o que é ruim para caminhada dele com o Senho Jesus. Essa passagem já fala tudo basta apenas raciocinarmos
    Dar-vos-ei pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência

  • Michele

    Muito forte Bispo,

    Temos que vigiar nas pequenas coisas também, pois o diabo não desiste da nossa vida…ele deixa a vida da pessoa e após rodear a terra retorna para tentar novamente.
    VIGIAI e ORAI.

  • jennifer

    Tá ligado bispo, vamos com tudo para resgatarmos almas!

  • Elton pereira da silva

    muito forte. essa é a nossa maior guerra salvar as que estão dentro da iurd por isso temos que usar a sabedoria que o senhor nos ensina não adianta enchermos a igreja se o povo não for salvo.Deus abençoe o senhor pr.elton

  • Jerry Benjamim

    Com certeza senhor bispo que a esperança do diabo consiste em contrariar o projecto de Deus para com o ser humano. Como há já milhares de anos tem feito; porem para Deus não tem deixado de ser um desafio a enfrentar onde Ele sabe que no fim sairá a vencer de qualquer das formas. Então, mediante a tudo isso requer da nossa parte atentar bem as recomendações de Deus para que por fim venhamos desfrutar da sua promessa, a Salvação plena de nossas almas.

  • ANTONIO ADMILSON - CURVELO - MG

    BP a verdade é que o cão é o mesmo ( diabo ) só muda a coleira, ou seja tem enganado os emotivos que estão totalmente cegos, o diabo anestesiou o entendimento dos irmaus.
    Na minha opinião pessoal a IURD foi escolhida por DEUS dedo, imagine se não tivesse a IURD e tudo mundo nessa onda de SENTIMENTO. MEU DEUS!!
    Deus continua dando ao nosso bp MACEDO sabedoria e sensibilidade para ouvir a voz do Espirito Santo para nos dar entendimento.
    DEUS abençoe.

  • Obr.Juliana Rodrigues

    É verdade bispo o diabo não quer quem esta no “mundo” afinal já são dele, ele quer os que estão salvos por isso temos que vigiar. A salvação é como uma parede todo o dia você coloca um dijolo até ela se firmar ..Mas se vier uma tesmpestade e a parede estiver fraca ela vai cair se estiver forte ela permanece assim somos nós, temos que estar fortes pra lutar contra o mal..

  • Juliana Patrícia

    Muito forte!

    Devemos vigiar sempre, pois nem todos aqueles que estão dentro da igreja estão em busca de uma vida com DEUS, muitos são enviados pelo próprio satanás, para arrancar aqueles que realmente querem entregar a sua vida de fato e de verdade ao Senhor JESUS.

    Temos que estar atentos por que o diabo tenta agir de forma com que ele consiga nos abalar, se ele usasse as pessoas mundanas seria fácil. Mas ele usa aqueles que aparentemente são convertidos “convencidos”.

    Rondonópolis- MT

  • Alexandra Alves

    È verdade mesmo bispo a gente que esta firme com Jesus somos o foco principal do Diabo pois os que já estão nas trevas já são dele.

  • yane dos santos

    o que mais se ver é obreiros pastores membros se ilundindo com outras igrejas e se afastando de Deus de sua fé dando ouvido as ovelha disfarçada de lobo,temos que vigiar e se apegar mis com Deus,para nao cair nessa armadilha.

  • Railda Silva

    O diabo nosso adversário vive a nossa volta cedento pra entrar em nossas vidas destruir totalmente, a Biblia fala que devemos nos sujeitar a Deus , resistir o dibo e ele fujirá de vós, por isso temos que nos revestir das armaduras do Espirito Santo para nos livrar a cada dia das siladas de satanás.

  • Cláudio

    Tá ligado bispo temos que olhar só para o Senhor Jesus .

  • Thiago Thadeu / Brasília-DF

    Temos que ficar atentos em todos os momentos, para que não venhamos cair nas ciladas do mau.

  • Ailton(IURD Pinheiral RJ)

    MUito forte bispo nos dias atuais o diabo anda no meio das igrejas tentando apagar a nossa fé e enviando pessoas dele para tentar nos levar até mesmo para outras denominações dele, e assim nos tirando do verdadeiro braseiro. Que Deus abençõe

  • taiane salvador bahia

    não permita que seu coração seja propiedade de satanás guarde ele pois o diabo anseia pela sua vida todos os dias vamos vigiar .

  • Maria Gerlane

    Boa noite Bispo!
    Temos que ser vigilantes 24 h por dia, cuidando e protegendo da nossa fé, pois o diabo não desiste.

    Na fé!

  • Regina Maria Rocha

    vigia e orai.

  • micaele de souza

    É verdade bispo, o diabo não perde tempo pois sabe que pouco tempo lhe resta,a palavra de Deus está se cumprindo,por isso é preciso estarmos vigillantes e em comunhão com Deus,para que o diabo não possa nos derrubar.

    Micaele de souza/bahia

  • Jayane - fortaleza CE

    É verdade bispo,o diabo deseja nossa alma e tenta consegui la, mas temos o alerta.
    Deus tem usado seus servos pra nos alertar com a palavra.

  • Joslaine

    Olá Bispo!

    Realmente o que mais se vê hoje em dia são membros do corpo de Cristo se perdendo, cedendo as ofertas do diabo. Porisso temos que vigiar sempre, andar sempre em Espírito e nunca perder o foco, que é a salvação.

    Na fé !
    Joslaine – PoA-RS

  • Rosilane Goiânia-Goias

    Bispo, temos que nos guardar custe o que custar, o diabo tem tentado com todas as suas armas,nos arrancar do braseiro, nos destruir com maus pensamentos, temos que ser forte,completar a carreira e nunca esquecer de guardar a fé,que Deus nos guarde de todas as setas do inferno.
    Rosilane Dias
    IURD: Jardim liberdade
    Goiânia-Goiás

  • Luis Azevedo

    bispo, o fato e que so vai ser salvo mesmo quem sacrificar seus proprios sentimentos…

    nao e facil, mas sempre temos algo que sacrificar… doi pra caramba: pode ser algo que ja estamos acostumados a fazer de longa data…

    doi bispo, quanto por causa desse sacrificio, temos que ficar sozinhos, praticamente so com a familia e deus, e as vezes, so com Jesus e o Espirito Santo…

    Tenho certeza que Deus, muita das vezes deixa a gente sofrer so pra gente poder ser salvo…

  • Abel

    O fato é que a maior estratégia do diabo dentro das igrejas ai fora principalmente uma do mundo que está em suposto crescimento é de enganar de cima a baixo todos os que lá frequentam, usando como fundamento a propria palavra do Senhor! por isso cuidado!

  • Beatriz Soares

    Verdade bispo, eu mesma já fui várias vezes convidada por colegas para ir à outras denominações, mas recusei porque eu me lembro que nos momentos mais difíceis da minha vida, nenhum deles me ajudou, eu só encontrei auxílio na IURD, é a casa onde eu nasci, onde me tornei mulher de Deus, onde eu encontrei Jesus, então eu tenho o maior carinho e consideração por essa obra maravilhosa. O diabo é astuto, mas nós estamos vacinados contra ele, só cai nessa quem quer, ou quem não usa a fé inteligente.

  • Renata Santanna

    Muito forte temos que guardar nosso coração e olhar só para Cristo Jesus
    Na fé obreira Renata SantAnna!

  • guiherme

    Exatamente, bispo,muintas pessoas que estão no nosso meio tem se deixado se levar,pelo que os outros falam.eai que o diabo tem cegado as pessoas,com suas armadilhas..

  • Lilian Santos

    O diabo tem colocado toda sua força para levar almas para o inferno, por isso devemos ser vigilantes contra as armadilhas dele. E já que quem é salvo quer salvar devemos dedicar nossa vida para ganhar almas para Jesus como um dia a nossa foi ganha.

  • Maria josé Marques /são paulo

    Boa noite , Bispo !
    Temos que vigiar dia e noite, sempre atento porque o diabo é enganador, ele não usa os de fora, porque não iremos acreditar, ele usa pessoas que supostamente é da fé, pois este ou esta é o joio disfarçado no meio do trigo.. E outra coisa o nosso coração é enganador por isso temos que tomar muito cuidado com que ouvimos e vemos para não sujar nosso coração

  • Gislaine Sede-Piraporinha

    Infelizmente muito não entende isso que o diabo tem trabalhado mais dentro da igreja do que fora.
    E Enquanto a pessoa apela para a emoção ela fica na mesma vida e é enganada.
    Infelizmente.

  • Vanessa Ribeiro

    Boa noite bispo é muito forte essa mensagem, ela mostra que devemos estar atentos não só la fora, pois a maioria dos cristãos se arma apenas fora da igreja esquecendo que o joio está no meio do trigo, ou seja, os irmaus surgem do nosso meio. Então devemos nos armar com a armadura da fé tanto lá fora quanto dentro da igreja. Vanessa Ribeiro Poa RS

  • Lilian Santos

    Realmente, o diabo tem colocado toda sua força para levar almas para o inferno, por isso devemos guardar nossa salvação, sendo vigilante contra as armadilhas do diabo. E já que quem é salvo quer salvar, devemos dedicar nossa vida para tambem ganharmos almas, como um dia a nossa foi ganha.

  • mari a erica lima rodrigues

    É Bp, devemos sempre vigiar para nao deixarmos com que aqueles que se desfarçao de ovelhas e na verdade sao verdadeiros lobos nao cheguem a nos prujudicar na nossa vida com Deus, pois sao os joios no meio do trigo que vira e meche demostram a fé que tem, uma fé morta que nao despertam reaçao nenhuma para com o nosso Deus,e ainda tentam trasmitir o mesmos para os que nao estao na fe, realmente temos que vigiar a cada segund,e estarmos firmes no nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO!!

    Na Fe.

  • Suely

    Muito forte Bispo, essa é a pura realidade, o diabo veio para matar roubar e destruir e quer fazer isso com os que estao dentro da igreja, pois os que ja estao fora ja sao dele. Na fé..!!

  • Jéssica

    É bispo temos que ser os verdadeiros atalaias e estar sempre atentos as armadilhas do diabo, seus dardos inflamaves do inferno vem de onde menos esperamos temos que estar sempre no espirito para então sabermos o que é trigo e o que é joio em nosso meio

    Na Fé

  • raquel alves

    “sim senhor bispo,muito obrigada por esta mensagem,tenho certeza que irá abrir os olhos de muitas pessoas dentro das iurds.Deus abençoe mais e mais sr. bispo.”

  • Danielly Batista

    Muito forte!
    Temos que tomar muito cuidado com quem conversamos e damos ouvidos!!

    Danielly Batista

    Jardim Liberdade-Goiânia-Goiás

  • Danielly Batista

    Muito forte!
    Temos que tomar muito cuidado com quem conversamos e damos ouvidos,principalmente dentro da igreja.

    Danielly Batista
    Jardim Liberdade-Goiânia-Goiás

  • Paulo Ricardo

    Realmente o mundo está cheio desses agentes demoníacos. Somente com nossa armadura de Jesus podemos derrotá – los. Amém, louvado seja.

  • Danielly Batista

    Muito forte!
    Temos que tomar muito cuidado com quem conversamos e damos ouvidos,principalmente dentro da igreja.

    Danielly Batista

    Jardim Liberdade-Goiânia-Goiás

  • francisca de oliveira maia

    ola bispo è muito forte! por isso que devemos esta no braseiro firme na nossa fe porque se relaxarmos na nossa vida espiritual naufragamos na fe e morremos espiritualmente!!um grande abraço!

  • José Benedito

    Olá!!!!!bispo eu gostei muito da mensagem, o senhor tem razão.O diabo tem trabalhado no meio da igreja tentando derrubar os que são de Deus por isso que temos que vigiar.

  • Sandra

    realmente bispo!temos que tomar muito cuidado!sempre o diabo lança pessoas no meu caminho para colocar dúvidas, e são pessoas que se dizem de Deus!È incrível como isso existe de forma inacreditavelmente grande!Obrigado Bispo pelas mensagens de fé!

  • Gabriella

    Com certeza Bispo, temos que estar vigilantes o tempo inteiro!Pois o diabo em nenhum momento se cansa de tentar nos destruir.

  • Raquel Portela

    Boa noite bispo!
    O diabo de maneira nenhuma vai perder tempo com quem já está na mão dele ele tem sede por aqueles que estão no reino de Deus ele nunca descança e usa as suas maiores armas,usa inclusive pessoas que se dizem segui-lo e que se escondem atras de religião e sentimentalismo para ganhar os outros,é uma guerra espíritual e o Espírito santo tem se revelado a cada dia e tem dado inspiração para desmascarar o diabo com fé,coragem,retidão e intrepidez esse é o espírito da IGREJA UNIVERSAL.

  • Larissa

    A palavra de Deus está se cumprindo, especialmente quando fala dos falsos profetas, e para aqueles que estão na fé não se deixarem enganar. Com constância devemos nos humilhar diante de Deus pedindo sua direção nos nossos caminhos, e certamente Deus fará. Que Deus o abençoe muito bispo, muito mesmo.

  • Cristene

    Boa Noite!

    Muito forte bispo, por isso a importância de termos a nossa fé firmada na rocha em Deus, para quando o diabo enviar essas setas, não vejamos como algo normal, mais sim com olhos Espirituais para diferenciar o joio do trigo!

  • Thaynara Sousa

    Boa noite bispo!!!
    Muito forte esta mensagem…o quanto o diabo tem usado os sentimentos como artimanha para engar os cristãos, o fato é que devemos aspirar, respirar e transpirar a fé pura sem mistura… Deus te abençoe!

  • Edilane

    Certa vez um desses envido pelo diabo veio tentar se aproximar de mim, como já sou vacinada cortei o mal pela raiz. Na fé Edilane manaus- am

  • Ivan Gomes

    Bispo tá ligado orai e vigiai sempre semear!!!!!!!!!!

  • Beatriz - Cenáculo São Caetano - MG

    Bispo,
    Boa Noite!

    Vivemos hoje mais um dos sinais dos fins dos tempos onde a bíblia fala que se levantariam muitos falsos profetas. Temos que vigiar muito para que não sejamos contagiados por estes.
    Tenho orado muito a Deus por todo o nosso povo para que estes sejam vigilantes e vivam em oração para manter-se intocáveis pelo mal.

  • Ivan Gomes

    Bispo Edir Macedo ta ligado e verdade orai e vigiai sempre sem acessar a nossa fá e sempre semear!!!

  • Rejaine

    Bispo muito forte oque sr acabou de postar ,tem muitas pessoas que acha que o diabo só querem as almas perdida mai não ele quer as que estão na presença de Deus.

  • sinara de manaus

    boa noite bispo,o diabo tem trabalhado pra separamos da fe para promover a duvida.Temos que ter cuidado!

  • marcelo santos

    temos quer andar correto e temente a deus por mais quer seja dificil mas e guerra

  • leticia

    Bispo é verdade muitas pessoas acha que o diabo só trabalha nas almas perdida ,mas não ele quer almas dentro da igrejas que estão salvas e teve um encontro com Deus, porque aquelas que estão fora já é Dele.

  • Lenir

    Temos que estarmos atentos as armadilhas do diabo,Mas para isso é necessário ter um coração segundo o coração de Deus. Ter uma comunhão com altíssimo;e permanecer,combatendo o bom combate mantendo a fé e a boa consciência.

  • JESSICA MELINE

    TEMOS QUE VIJIAR CONSTANTEMENTE PARA NAO SER ENGANADOS PELOS IRMAUS ,SE VESTE DE OVELHA ,POREM E UM GRANDE LOBO

  • Camila Alves

    Boa noite bispo

    Realmente bispo, o diabo não quer saber de quem esta la fora, porque esses, ele sabe que é dele. Temos que ser vigilantes, cuidar da nossa vida espiritual. Temos que ter um unico foco, e esse foco é o Senhor Jesus.

  • Márcia

    Boa noite Bispo,por isso a importância no novo nascimento para não deixar se levar poe estes tipos de irmaus temos que cuidar da nossa fé mais do que nunca !Na fé Márcia Seara!

  • alexsandra

    Muito obrigado bispo por todas as tuas mensagens,todas elas são nescessàrias para a minha vida espiritual.muito obrigada.

  • Wanessa

    Concerteza bispo, cada dia que passa o diabo tem armado ciladas para aqueles que estão salvos, então em vez de agir no mundo ele entra dentro das igrejas colocando emoções, rebeldias e outras armadilhas para tirar aqueles da fé da presença de Deus. Temos vigiar, pois a vinda de Deus está próxima!

  • Cléonice Albuquerque (Fort-Ce)

    Vigiai e Orai… Devemos atuar a todo momento, pois o diabo não cessa suas forças para nos derrubar.

    Que Deus o abençoe.
    Cléonice Albuquerque
    Fortaleza-Ce

  • Gabriel-Cénaculo São Caetano 2-Salvador(BA)

    Bispo,
    Isso é um alerta para que vinhemos vigiar,não só as pessoas que estão mundo,mais também os que estão na Igreja com segundas intençoes,sem usadas pelo diabo para tirar-lo da presença de Deus. Afinal não conhecemos o coração de ninguém.

  • celia

    As pessoas se deixam levar pois estão estressadas de lerem sempre a mesma coisa e não entenderem nada, bom nem todos os cristão que estão entre nós são alfabetizados ao ler, mas só no ouvir e por causa da pluralidades de ideias que muitos estão vagando sem direção e acabam naufragando sua fé.

  • Regina Maria Rocha

    O segredo da vitória é a obediência,eis o motivo do diabo fugir de nós.

  • Ivonete Ribeiro dos Santos

    Realmente é fácil pescar dentro do aquário, difícil é qurer salvar pessoas perdidas fora da igreja do Senhor Jesus. penso que esta é a maio extratégia de Satanás.

  • fernanda oresto dos santos

    É Bispo,nós temos que sempre vigia,porque vale muito,mas que a pena nossa salvação,muito obrigada por deixar DEUS te usar,que a cada dia sua vitória,seja maior em nome do senhor JESUS,abundantemente.Que DEUS te abençõe infinitamente…………………..

  • Rogéria Santos

    Prezado Bispo boa noite!
    Verdadeiramente o diabo tem se aproveitado muito disso, de sutilezas que o ser humano geralmente motivado pelo sentimento busca, dai ele torna-se um alvo fácil e rápido, por isso nossa vida com Deus deve sim, estar pautada na fé racional. Basta que observemos e ouçamos a voz de nosso pastor, pois esse é um encargo dado as ovelhas, somente elas reconhecem a voz de seu pastor, por isso por vezes me pergunto,qual será a voz que cada ovelha tem ouvido… ???
    Rogéria-Salvador

  • Elizangela Campos Rodrigues

    E bispo o senhor e todos os pastores sempre nos ensinam através da mente, da inteligência, não ha duvidas nessa palavra. OBRIGADO

  • MÔNICA ANDRADE ITABUNA

    bispo muito forte essa passagem durante essa semana DEUS mim deu essa palavra p que viesse meditar e hoje o senhor fala a mesma palavra isso mostra o quanto DEUS fala com o sr uma brasa fora do braseiro consequentemente se apagará o mesmo acontece se não colocarmos nassas barbas de molho satanás não ta brincando de derrubar ele quer dar o golpe fatal que DEUS possa dar mais espiração ao senhor ainda essa semana.

  • Monique - IURD Mandaqui

    Muito forte! A verdade é que temos que vigiar em todos os lugares até mesmo dentro da igreja

  • Sergio

    Estou com o Senhor Bispo.E dou graças pela a sua vida.
    Estou com a mesma visão do senhor através de um projeto aprovado por Deus por isso muito são a minhas lutas, porque o diabo quer atrapalhar,mas ele ja perdeu.

  • Jéssica Lemes

    É verdade Bispo, nós temos que vigiar, vigiar e vigiar e depois orar pois o diabo ele esta em busca daqueles que servem ao Senhor Jesus pois os que estão no mundo já pertencem a ele mesmo, pois isso que eu , nós devemos sempre estar em alerta, com visão pois a cada lança que o diabo joga ela é destruida apenas pela nossa comunhão com Deus.
    Na Fé Bispo.

  • lidiane ribeiro

    esta é a pura verdade, pois quando deixamos de olharmos somente para DEUS,logo damos brecha pra o diabo agir em nossa vidas por meios deste “irmãos”.
    lidiane ribeiro df

  • katiussia

    O DIABO NÃO ESTA ATRAS DO QUE ESÃO NO MUNDO POIS ELES PORIQUANTO É DELE ELE QUER NOS QUE SOMOS DE DEUS

  • samara

    È totalmente verdade devemos guardar o coração pois o diabo quer desviar o nosso foco vigiai e orai

  • Graciele Angelo

    O DIABO E ESPERTO O SUFICIENTE PARA SABER A HORA EM QUE VAI AGIR,ELE CONHEÇE NOSSAS FRAQUEZAS,SABE TAMBEM AQUILO QUE MAIS NOS ATINGE,ENTÃO CABE A NOS SERMOS VIGILANTES 24H DO DIA ,DEVEMOS ESTA SEMPRE NO ”BRASEIRO”,POIS ASSIM NÃO TERA NENHUM ESPAÇO EM NOSSA VIDA MUITO MENOS EM NOSSO MINISTERIO.DEUS ABENÇOE.

  • Joao

    E verdade temos que nos preocupar em conhecer a palavra pois e com ela que combatemos a duvida e as investidas do demônio.
    Conhecereis a verdade e ela vós libertara.
    Infelizmente o que temos visto e disputa entre igrejas atras de membros e não preocupadas em ensinar o verdadeiro evangelho

  • Marcio

    Bispo eu só tenho certeza de uma coisa, tudo que o senhor tem feito para nos ajudar no lado espiritual, tem surtido efeito por que sou testemunha disso com o jejum de Daniel, pois mudou a minha vida. E as suas mensagens nem falo como são preciosas para mim. repito tenha certeza que IURD é dirigida pelo o Espirito de Deus.

  • Maria Oliveira

    É verdades Bispo,devemos ficar de olhos bem abertos,pois a própria Palavra de Deus diz ” …aquele que pensa estar de pé,cuide para que não caia…”

  • cicera fernandes dos santos

    bispo o SENHOR JESUS mandou primeiro vigiar e depois orar muitos tem se esquecido de vigiar por isto tem se perdido por ouvir a voz do proprio coração.

  • andressa

    é verdade temos que vigia todo tempo por que o diabo sonda não só aqueles que ta la fora mas principalmente aqueles que ta dentro da igreja.pois não é o titulo que nos assegura a respeito da nossa salvação.

  • Aécio M Guimaraes Montes Claros MG

    É verdade Bispo nós preocupamos com os que estão de fora,
    o diabo preocupa com os que estão de dentro.
    AT: A M G

  • Tamires Soares Ce

    Mais do que nunca devemos nos manter firmes na rocha, pois nada que vier em proposta pelo diabo vale apena diante da nossa Salvação….

  • Edith Gallegos

    Muy cierto y fuerte Obispo…
    En verdad este escrito me impacto, ya que desconocia de la obra del mal, a causa de la ignorancia en que vivia; pues ahora que ya se entendiendo de a poco las cosas, como van yendo.
    Pero, mas alla de eso esta narracion fue un “Gran Avivamiento”, en el despertar y estar pendientes a aquello que el adversario manda hacia nosootros.

    Benciones!!!

  • Beatriz Bonfim- Cenáculo de Castelo Branco - Salvador/Ba

    Muito bem Bispo, satanás para usar várias formas para nos tirar no nosso foco que é o senhor Jesus. Por isso temos que ter cuidados com as raposinhas e com os cisquinho no olho que deixamos passar e nos emocionar, è ai onde satanás está trabalhando.

  • Ranielli Pachú

    É verdade! O mundo já é do malígno, ele está atrás é de nós que estamos salvos. Mais um motivo para termos que vigiar ainda mais. Eu procuro me desviar daquilo que sei que posso cair. Mesmo que as vezes eu queira muito, eu paro e tento me concentrar, pensando nos elementos do Alto, e sempre peço para que Deus me ajude. E quando Ele vê que estamos nos esforçamos para fazer elementos do Seu agrado, então Ele honra. Deus é MARAVILHOSO!

  • Amanda Reis

    Eu particularmente gosto muito desta passagem Bliblica/pois demonstra que Deus esta realmente preocupado com aqueles que O servem.
    Hoje em dia a Religião tem feito de muitas pessoas verdadeiros, escravos do diabo.Todo cuidado é pouco na vigilancia de nossa Fé!!!

  • Daniela- Cenáculo de Castelo Branco/ Salvador -BA

    Verdade Bispo, a dúvida tem sido a maior arma do diabo para ceifar almas por isso temos que vigiar e repreender qualquer tipo de dúvida que vier aos nosso pensamentos.

  • Alfredo Ribeiro

    É verdade pois quando paramos de olhar para o autor e consumador da fé,damos a tão esperada oportunidade que satanás precisa para ceifar as almas da queles que ganham almas….

  • Ana Paula

    e verdade o diabo rodeia e passeia pela Terra, por isso devemos orar e vigiar

  • brenda smith

    Boa noite bispo, é verdade, não devemos misturar os vinhos, mas mesmo não indo em outra denominação o diabo dá um jeitinho de colocar um “tomate podre “no meio dos bons ou seja dentro da igreja há o joio que os próprios anjos fazem questão de arrancar a obra de DEUS é muito santa mas infelizmente muitos esquecem de vigiar , e diabo aproveita como um leão ao nosso deredor.
    DEUS LHE ABENÇOE MAIS E MAIS
    Brenda Smith/ cenáculo maior / Belem -Pará

  • Vitoria Oporto

    É verdade Bispo, precisamos nos cercar de pessoas que acrescentem algo a nossa fé e que nos estimulem a continuar seguindo em frente.

  • Magno - Guarujá/SP

    Olhos bem abertos à toda investida do mal. Fé total sempre!

  • gildavieira

    Eu agradeço a Deus em primeiro lugar, e ao senhor por me enviar essas mensagens, pois cada dia me edifico mais.realmente o diabo tem usado aqueles que se dizem convertidos pra tentarem tirar nossa visão do Senhor Jesus.obrigada bispo…que Deus abençõe
    o senhor e sua familia mais e mais.

  • FABIANA

    BISPO ESSA É REALIDADE QUE TEMOS VIVIDO,TEM UM MONTAO DE IRMAOS INFILTRADO NO NOSSO MEIO TENTANDO FAZER QUE PERCAMOS A FÉ,MAS SOMENTE AQUELES QUE SAO SENSIVEIS A VOZ DE DEUS QUE PODEM DIAGNOSTICAR OS SEGUIDORES DE SATANAS.
    FABIANA BELO HORIZONTE

  • Felipe

    Veio em boa hora, fazia uma semana que já não tava lendo a bíblia e o blog( mais eu fui a igreja normalmente). Precisava ler isso, para reanimar a fé

  • Alexandrina Sousa

    Boa Tarde sr. Bispo, realmente o que temos visto é a acção do diabo dentro da igreja esfriando eludindo gradualmente os que estão desapercebidos. só mesmo vivendo no exercício continuo da fé é que conseguiremos identificar e combater a táctica dele, pois é subtil e não tem pressa, ele vai semeando a dúvida e espera pacientemente que a pessoa caia. Sei da Agua que estou a beber por isso nada me separa do Meu Senhor e do Altar onde O encontrei

  • Tais Monique

    O diabo tem trabalhado usando o disfarce para tentar entrar dentro de cada um de nós usando família, amigos, pessoas dentro da própria igreja, palavras, a cada dia o circulo esta se fechando temos que proteger a nossa fé e olhar somente para o alvo que é a salvação.

  • sandra da silva lira

    Concerteza o diabo usa esta estratregia, justamente pois o seu grande objetivo é implantar a dúvida em nossos corações mesmo dentro da igreja por iso devemos orar e vigiar.

  • jose luiz

    e verdade ele trabalhar 24 por 48 horas vigiando se a gente nao olhar ja era entao e sempre o foco para deus

  • MILENA

    O QUE TEMOS VISTO NOS DIAS DE HOJE E EXATAMENTE O QUE O DIABO TEM ESTRTEGIADO, ELE ESTA INTERESSADO EM NOS QUE ESTAMOS NA FE, E ELE TEM CONSEGUIDO LEVAR MUITAS PESSOAS, VAMOS VIGIAR E OBESERVAR QUEM ESTA AO NOSSO REDOR. NA FE MILENA – CAMPOS ELISEOS

  • robson

    Boa noite.
    Eu acredito que aqueles que possui o espirito de Deus não possa cair numa armadilha do diabo como essa. Porque quem tem realmente o espirito de Deus não cometeria essa burrice.
    Que Deus abençoe.

  • Rayara

    Olá, querido bispo Macedo
    Realmente o diabo não estar de brincadeira, ele estar fazendo de tudo para nós dar uma rasteira. Na fé e na revolta contra o diabo. Um grande abraço

  • Thais Pereira dos Santos bahia ( obreira)

    OBRIGADA DEUS POR MIM AJUDAR NESTA PALAVRA, E OBRIGADA BISPO POIS JÁ TAVA PENSANDO EM FAZER BESTEIRA O diabo A CADA DIA TEM USADO PESSOAS ATÉ DENTRO DA IGREJA PAR NOS DISTANCIA DO PRÓPRIO SENHOR JESUS MIAS DEUS ABRIU MEUS OLHOS OBRIGADA MEU PAI POR MIM SALVAR DO INFENO. DO INFERNO………….OBRIGADA JESUS…..

  • jaqueline

    E verdade bispo o diabo tem suas táticas e uma delas e enganar usando o nome de Deus ,temos que vigiar poi a bíblia diz que nos últimos dias muitos viriam dizendo ser de Deus!

  • Taty Itabuna Ba

    Muito forte…. nos ultimos tempos o diabo mudou sua tática de trabalho em relação as almas, antes eramos desejados pelo mundo(isso não quer dizer que ainda não somos) agora mais do que nunca o proprio diabo atua forte dentro da igreja e isso é muito nitido de se ver. Vamos permancer vigilantes a todo o tempo.

  • jaqueline

    Boa noite bispo, e verdade pois o diabo quer levar consigo muitas almas ,e sua tática e enganar usando o nome de DEUS.Temos que vigiar pois nos últimos dias virão muitos dizendo que e de Deus para enganar a muitos!

  • talitha lisboa maraponga 3

    É verdade Bispo nos temos que ter inteligencia e não ter nenho pinguinho de duvidas para não deixar ser levado por niquem.

  • Angela Regina da Silva

    É verdade por isso precisa ter de verdade o encontro com DEUS, para quando vir o enviado do diabo, ter ALGUEM mais forte para combate-lo… É preciso ter ESPIRITO DE DEUS.

  • Araujo RS

    Essa palavra me abençoou… Amém.

  • ELISANGELA

    O diabo vive a nos rodear atodos momento portanto devemos abrir os olhos e colocar a barba de molho como diz o sr. BISPO a luta é grande mais o meu bem maior éa minha salvação portanto não devo e não olho para nada.na fé

  • Ana Paula (Sao Paulo)

    Olá querido bispo…

    Temos visto o quanto tem sido difícil fazer as pessoas entenderem o propósito de Deus na vida delas. Mas como vemos também que há muitos homens de Deus nessa luta junto com o senhor e vamos conseguir destruir o reino das trevas. Pois temos orado para que esse povo de fato conheçam o o nosso Grande Deus.
    Um abraço.
    Cenáculo Pedreira.

  • Darlan

    E verdade bispo e por isso que esses irmaus vão dentro das igrejas buscarem almas em vês de irem nas favelas ,hospitais etc…. Continuaremos vigilantes…..

  • Carlos

    Bispo isso é uma realidade essa pessoa se realmente ela fosse de Deus deveria esta buscando os que estão fora no inferno das prostituições, idolatria e das drogas, mas trabalha para desviar a fé, temos que vigiar.

  • vanessa,RS

    O diabo tem usado muitas táticas para nos tirar da presença de Deus ,temos que estar atentos as palavras que ouvimos e com aqueles que estão a nossa volta.
    Não permitindo que a emoção e a dúvida tenha lugar em nosso coração.

  • Gerson PE

    De Suma importância e essa mensagem Bispo me Trouce um Temor muito grande, por que o Diabo quer as almas preciosas que são as dos Cristão cinceiros e firmes e ganhadores de almas, ele usa os irmãos e chamam eles para irem para a igreja para fazer visitas.
    Que Deus o Abençoe Bispo.
    Ámen.

  • WALDIR RONDONIA

    QUEM NASCE DE DEUS NAO SE ENGANA NEM SE DEIXA LEVAR POR NINGUEM, E SO OLHA PRA JESUS E SO DA OUVIDO A JESUS

  • Ariel - Belo Horizonte

    Olá,
    o Espirito santo nos alerta a cada momento, muitos pensam que se estou na igreja estou salvo e seguro nenhum mal me toca e esquecem de renovar seu espirito, pensa que não tem nada a vê ficar alimentando sentimentos que ela sabe que é o próprio mal que tem induzido, por isso devemos colocar nossas barbas de molho e nos apegar a Deus dia apos dia.
    Deus abençoe a todos.

  • daiana bianca

    ola bispo o Senhor Jesus nos ensina que temos que vigia e ora , para nao cairmos em tentaçao pois o diabo tenta semear a razao e bloquea a fé para que no amanha ele possa te exito na sua estrategia . Vigiemos todos um abraço

  • camila tâmara salvador/ba

    Muito forte bispo é a pura verdade

  • Aline

    É verdade Bispo, como o senhor mesmo disse em uma de suas reuniões, devemos vigiar com um olho e orar com o outro. Peço a Deus todo dia em minhas orações pra eu ser forte , pois ele mesmo diz : “…Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças;pelo contrario, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que possais suportar.” 1 Coríntios 10.13

  • Débora

    Realmente, devemos estar em alerta o tempo todo, mas principalmente dentro da igreja. Lá, igreja, é para nos fortalecermos e se não vigiarmos podemos enfraquecer na fé estando dentro dela. Que Deus tenha misericórdia dos que estão dentro das igrejas se perdendo! Por isso o próprio Senhor Jesus nos avisa: “Quem pensa está de pé, cuide-se para que não caia!”

  • camila tâmara salvador/ba

    muito forte…

  • Divina -go

    Esta palavra nos ensina a manter nossos olhos atentos nao so para fora da igreja mais principalmente dentro dela pois há os enviados do mal para ceifar almas salvas ,muito forte!

  • Claudia Fernando Nhabinde

    Boa noite senhor bispo Macedo
    Temos que estar em continua alerta e vigilancia para poder ver quando e Deus falando e quando e diabo falando.

    Que Deus abencoe o senhor abundantemente

  • Girlene

    óla Bispo,boa noite! è verdade o diabo está enteressado em tirar as pe essoas que estão vivendo a verdadeira fé,no Senhor JESUS! por que aqueles que não estão na Igreja, já é dele ele deita e rola na vida dessas pessoas.

  • Adilson ( Cenaculo de Cidade Aracy - São Carlos-SP

    Hoje em dia o diabo não abre mais terreiros….abre supostas (igrejas) para desviar da fé e tirar a salvação daqueles que são de Deus.
    Vamos cuidar do temos ( salvação) com todas as nossas forças.

  • PRISCILA DEISE DA SILVA

    ola bispo macedo esta e a mais pura realidade,tenho uma tia minha que ela começou visitando outras denominaçoes mesmo dentro da igreja ja como obreira,ai ela foi se esfriando,e hoje ela nao esta mas na igreja ,esta em outra denominaçao caindo pelo poder,mas porque porque ela ja nao estava bem ,o diabo ja sabendo disto usou uma pessoa para chamar ela ,e hoje vazia,temos que vigiar e nos manter acesso a cada dia nao dar vassao para o diabo atuar,DEUS ABENÇOE BISPO.

  • patricia

    E bem verdade bispo devemos estar sempre a vigiar seja dentro ou fora da igreja……..muito forte ….obrigado

  • Erica

    São raras as pessoas que vive a FÉ pra muitas é mais conveniente seguir umas doutrinas pois a fé é agressiva.E para fazer a vontade de Deus é só pela fé mesmo pois vai contra as nossas vontades e isso agride à nós mesmo.E quem quer sentir essa dor?Por isso pra mim as doutrinas é uma das táticas de satanás.

  • pedro henrique da hora bardosa

    Ola bispo boa noite, me chamo Pedro do do Cenáculo maior se salvador sou do grupo jovem, bispo essas mensagens que o senhor tem colocado no blog tem ajudado muitas pessoas inclusive a mim a se fortalecer,muito obrigado a Deus por usar o senhor nessa obra maravilhosa; que Deus o abençoe

  • Gleidiane Silva /Ba

    Que benção, bispo, tudo o que esta nesta mensagem é para abrir os olhos daquele que estão “dormindo”. Vigiai e orai. O diabo veio para matar, roubar e destruir.

  • aline pereira

    oi bispo boa noite esta mensagem me fez despertar maistemos que sempre estar orando e jejuando para nos nao ser mos enganados

  • Débora de Moraes

    É verdade, temos de estar vigilante o tempo todo, a nossa fé tem de estar o tempo todo na brasa não, em vulcão, em erupção,explodindo, quem olhar para nós veja é fogo do Espírito Santo, que nem o diabo nos suporta de olhar quem tem fogo,fogo espiritual.

  • Patricia Araujo Salvador-ba

    Bispo,vigiar e obrigatório quando aparentemente estamos com pessoas que se dizem seguir a mesma fé,eu tive essa experiencia,trabalhei com pessoas ,de uma determinada igreja evangélica ,que me dava nojo de velos conversando assuntos completamente distorcida da fé pura,muita hipocrisia,muitos sepulcros caiados.Frequentemente me convidavam para fazer visita ao culto que um ministrava, passar o que o que não vivia.

    Candidata a pledge Patricia Araujo

  • fatyma

    bispo a muito tempo o diabo já mudou a tática dele ,hoje em dia não devemos
    nos preocupa apenas com companhias mundanas mais vigia com o pessoa que estar ou nosso lado dia a dia pois o diabo pode estar ali soprando para
    quem der brecha e for fraco cair nas armadilhas dele,temos que vigiar diariamente pois o diabo não estar para brincadeira ele sabe que a volta do senhor jesus estar próxima e os que ele poder arrastar para o inferno ele vai levar.

  • Erica

    São raras as pessoas que vive a FÉ porque a fé é agressiva.Pra muitas é mais conveniente seguir umas doutrinas.Para seguir a Palavra de Deus é só pela fé mesmo pois vai contra nossas vontades e isso é se agredir a você mesma.E quem quer sentir essa dor?São raras as pessoas.Pra mim isso é umas das táticas de satanás:as doutrinas.

  • suelen

    muito forte bispo … fique com deus

  • ana

    já tive a experiencia de ter me afastado da igreja de Jesus, mais com muita misericordia do DEUS VIVO voltei e vigilante estou para não mais voltar a trás agradeço ao senhor bispo e pastores verdadeiramente homens de Deus pelas palavras de força nos momentos em que eu mais precisei, e agradeço ao SENHOR DEUS VIVO pela existencia da igreja universal onde a fé é viva e vive dentro de mim e que a fé esteja sempre na vida daqueles que creem amém.

  • Grasiele Alves

    Boa noite bispo,isso é a mais absoluta verdade, infelizmente o diabo vem conseguindo ceifar as almas de muitas pessoas que um dia estiveram salvas, usando a EMOÇÃO de outras doutrinas.É por isso que temos que vigiar, vigiar e orar, para não cairmos na tática do diabo!!

  • Graça

    Boa noite Bispo:A verdade é que temos de estar firmados na rocha, na palavra de Deus e ai o diabo tem que sair pra bem longe de nós.Na fé.

  • Sarah Camponês Nogueira

    Realmente bispo,a todo o tempo o diabo tem rodeado nós que estamos na fé querendo plantar malicia e toda especie de sentimento para nos destruir,por isso que temos que nos atentar para que dia apos dia andemos segundo o coração de Deus usando a fé inteligente.
    Agradeço a Deus todos os dia pois o Espirito Santo tem usado o senhor para nos atentar para isso.
    Deus abençoe.
    Na fé, Sarah de Vitória_ES

  • Tabajara luis santos antonio

    o diabo sabe que o fim dele esta proximo e esta usando todas as suas armadilhas para esfriar os que sao do senhor jesus so oque ele nao sabe e que ele nao pode tocar no que e relmente de DEUS poriço meus irmaos obr vamos lutar com toda violencia contra esses derrotados e fazermos eles se colocarem em seus devidos lugares que e nas profundesas do inferno AMEM.

  • Erica Sodre

    São raras as pessoas que vive a FÉ,mesmo nas igrejas.Por que a fé é agressiva e as pessoas não querem sentir dor,pra muitas delas é mais conveniente seguir umas doutrinas do que seguir de fato a PALAVRA de Deus por que a realidade é que para fazer a vontade de Deus é só pela fé mesmo porque vai contra as nossas vontades e isso é agredir à você mesma.E quem quer sentir essa dor?São raras as pessoas.Essa é com certeza uma tática de satanás:as doutrinas.

  • sofia

    O senhor é um sábio homem de Deus,agradeço ao Senhor Jesus pelo homem de fé que o senhor é,quando precisei,foi a igreja universal que me acolheu,essa é e será sempre a minha igreja,até a vinda do Senhor Jesus!

  • sarilene

    È verdade Bispo por isso acredito que cada um deve proteger e lutar pela sua fé como uma mãe proteje e luta pela vida do seu filho se guardando e ao mesmo tempo atacando o diabo com as armas disponíveis jejum oração leitura da bíblia vigilância lutando contra o diabo e vivendo constantemente em comunhão com Deus!

  • Joana Silva IMPERIO

    Como podemos ver pelo que o senhor escreveu aqui é sem dúvida um alerta de Deus para nós.
    Muitos de nós queremos fazer a obra de Deus, servir a Deus, mas não temos a real noção do que queremos.
    Pois temos de ser preenchidos de conhecimento e inteligência para apascentar as ovelhas e cuidar da nossa salvação pois o lobo rodeia e passea pela terra a espreita e está faminto por nos atacar.

  • jaqueline

    BISPO MUITO BOM ESSA É A MAIS PURA REALIDADE.O SENHOR ESTÁ SEMPRE NOS SURPREENDENDO COM SEUS ENSINAMENTOS.DEVEMOS VIGIAR SEMPRE.

  • Bruna

    Boa noite Bispo,
    É a mais pura verdade, o Diabo não se preocupa com os que estão lá fora, afinal esses já são dele, ele trabalha arduamente par atrair as ovelhas do Senhor Jesus, se disfarça de anjo e o pior é que muitos têm caido nas armadilhas dele.VIGIAR! Como dizem: Nem tudo que reluz é ouro!

  • Gina Coelho - Almada

    Boa noite Sr. Bispo, sou da mesma opinião do sr. “este mundo jaz no maligno”, o principe deste mundo é o diabo, ele está “ocupado” em tentar roubar a salvação dos salvos. Como é obvio,ele não aparece como um bicho feroz, ele aparece mansinho, disfarçado de cordeiro, por isso é que primeiro vigiamos depois oramos, e também vigiamos para que estando de pé não cairmos. Deus abençoe.

  • Adriana Alves

    Boa noite, Bispo com certeza temos que vigiar e não somente orar, pois como diz as escrituras que o diabo era querubim da guarda de Deus e ele sabe todas as armas, para tentar derrubar um cristão na fé.

  • fabiana Moura

    quantas vezes dentro da igreja eu achava que meu colega do lado era de Deus e depois de um tempo a pessoa caia na armadilha do diabo dentro da igreja.

  • Bruna

    É verdade bispo, que nem a palavra do senhor Jesus que fala que existem lobos disfarçados de ovelhas, temos que ser inteligentes, porque o diabo também é inteligente, e se não vigiarmos tanto dentro como fora da igreja ele pega a gente.

  • RAQUEL SANCHES

    É BISPO, TEMOS QUE A CADA DIA FICARMOS MAIS ESPERTO E COLOCAR AS NOSSAS BARBAS DE MOLHO POR QUE A VIDA ESPIRITUAL NÃO É BRINCADEIRA,O DIABO NÃO ESTÁ PRA BRINCADEIRA,NÓS JÁ ESTAMOS EM DESVANTAGEM POIS NÃO O ENCHERGAMOS E PARA ACABAR DE COMPLETAR TEMOS A NECESSIDADE DE DORMIR E MUITOS AINDA QUANDO ACORDAM FICAM DANDO BOBEIRA PARA O DIABO.O DIABO NÃO DORME ELE NÃO PARA DE TRABALHAR CONTRA O REINO DE DEUS POR ISSO NESSES ULTIMOS DIAS QUE NOS RESTAM PARA A VOLTA DE JESUS TEMOS QUE GUARDAR A NOSSA FÉ.

  • Thaís Sena

    Boa noite bispo.
    O Senhor Jesus em Sua Palavra sempre nos alerta a vigiar, ter bom animo e fortalecer nosso espírito e nossa carne para que não nos enganemos com este século. O grande problema é que muitos vivem a ilusão de uma vez salvo, salvo para sempre. E é isso que os “irmaus” pregam, grande arma do diabo para seifar todos aqueles que vivem em busca de emoções, pois aquele que vive pela fé sabe que a nossa luta é diária… de fé em fé e se algo nos faz erra devemos nos afastar dele.
    Na fé

  • Adenir Ararangua - SC

    Se JESUS, que era JESUS, constantemente, vivia em oração e jejum, imagine nós. A oração, o jejum, a leitura da palavra de Deus eu vejo como a LENHA para não apagar o fogo que é a FÉ. Uma brasa acesa ninguém pode tocar.

  • SIVANA

    A MAIOR PREOCUPAÇÃO DO DIABO E O POVO QUE ESTÁ NA IGREJA ,QUE SÃO AMEAÇA PARA O INFERNO.
    O NOSSO FOCO E O SENHOR JESUS A SALVAÇÃO E TEMOS QUE OLHAR SOMENTE PRA ELE .

  • valquise melo-cenáculo~PE

    BISPO TENHA CERTEZA QUE DEUS É CONOSCO. O DIABO SE LEVANTA PRÁ CAIR.RESISTIR AO DIABO E ELE FUGIRÁ DE VÓS. NA FÉ….

  • MAYARA

    Realmente Bispo o diabo não tem se preocupado com os que estão fora da igreja(os não salvos)por que esses já estão com ele,sua preocupação tem sido em desviar o foco dos que já estão salvos que a vida eterna.por isso temos que vigiar a todo instante quem esta do nosso lado para não sermos envolvidos com o corpo da morte dentro da igreja.

    na fé obr.Mayara

  • carlos alberto silva santos

    é como a palavra relata, quem é de Deus ouve as palavras de Deus……..
    vc é Deus ouça o que o Espirito diz as igrejas.

  • ELISANGELA

    BOA TARDE BISPO, COM CERTEZA ESSA É A MAIS PURA REALIDADE TEMOS QUE VIGIAR,POIS O DIABO TRABALHA DISFARÇADO DE OVELHAS DENTRO DAS IGREJAS.ENGANANDO ATE MESMO OS ESCOLHIDOS.

  • Débora Neri

    Por isso quer, oque mas vemos hoje em dia é fulano caiu e saiu dá igreja. Porque a pessoa pensar que nunca vai ser vitima do mau (ah tenho Espirito Santo) e pensa que isso basta não vigia e deixa tudo acontecer e o diabo de olho pois nossa Alma é PRECIOSA. Vigiai para que não entre em tentação…
    Candidata Plegde Débora Neri Salvador-BA

  • Marya J.Barreto/Queimadas-PB

    Boa noite bispo.
    É verdade creio que o diabo está colocando todas suas forças para destruir aqueles que são do SENHOR JESUS, já que o dia da ceifa esta chegando ele quer levar muitos com ele.
    Que o SENHOR JESUS me ajude a ser firme até a morte, para que assim eu poça ganhar a coroa da vida.
    Abraço bispo fique na fé e na guerra meu paizinho na fé.

  • Naiara Montalvão de Araújo

    Olá Bispo,Essa mensagem me abriu os olhos espirituais,pois tenho visto que dentro da Igreja do Senhor Jesus Satánas envia pessoas para tentar desviar do foco que é a nossa Salvação da nossa Alma.Devemos vigiar e orar com quem etá do nosso lado,pois todos os dias o Diabo tenta tirar a nossa fé.

  • LUCIANO

    Muito boa noite bispo,o Senhor Jesus nos orientou para nós orar e vigiar, é esse o segredo para não sermos enganados pelo diabo.

  • rodnei

    é isso ai bispo quanta sabedoria que certamente nao e tua mas do glorioso espirito santo

  • jessica patricia

    OI Bispo!É verdade o diabo tenta nos desviar do nosso objetivo…ele é sujo então temos que vigiar e confiar em Deus!nossa fé deve está somente em DEUS.

  • Michelle

    Ola bispo,
    Mais foi mais ou menos assim que aconteceu comigo porque o diabo colocou amigos e amigas da college para que eu me destanciase de Deus… e depois foi uma doenca da minha tia que me fez para de vir a igreja por um tempo… e foi quando cai porque nao estava orando e cuidando da minha salvacao… mais gracas a Deus voltei para sua presenca forte e nunca mais quero sair.

  • Isabel

    Cada vez mais o diabo procura os salvos para desvia – los do caminho, e é por isso que devemos estar vigilantes a cada segundo, não nos desviando por nada deste mundo, e principalmente com o que Jesus nos advertiu para com os falsos profetas

  • VALQUISE

    realmente bispo.eles até tentam mas, quem está firme na rocha com certeza essas raposas não conseguem nunca tirar do caminho de Deus principalmente da Igreja Universal.até que Graças a Deus eles nem pendem pro meu lado porque formiga sabe que roça come….

  • Marilene A Almeida

    Bispo,essa palavra veio para confirmar o que eu tenho falado,ainda esta semana falava sobre isso com algumas pessoas na igreja.Tá amarrado o diabo e seus seguidores,eu não caio mais nessa;sei muito bem de onde o MEU SEHOR JESUS me tirou.Que o nosso Senhor continue usando a sua vida para nos orientar

  • vanessa - DF

    O diabo ele tem trabalhado com sugestões e tambem principalmente no nosso meio e isso tem sido uma afronta e nos e que temos que esta muito atentos para não cair na amardilha dele.

  • Roseane Batista

    Realmente, o diabo passeia entre a igreja do Senhor Jesus, sempre buscando pessoas para tirar do nosso meio, cabe a nós, membros do Corpo de Cristo, vigiar a todo instante.

  • Fabiana moura

    Isso mostra que não é por que estamos na igreja que isso vai garantir alguma coisa,já tive amogos que aparentavam ser de Deus e logo mostro que eles foram atingidos pela armadilha do diabo dentro da igreja.

  • Sebastião (Valparaíso)

    Olá Bispo, satanás tem feito de tudo, e o fará para desviar os seguidores de Jesus do foco principal que é a nossa salvação. Basta cada um de nos termos a consciência de que a nossa luta e dia e noite até que Jesus volte
    Que Deus continue iluminando o Senhor nessa obra tão marravilhosa de ganhar almas.

  • kárita

    Olá Bispo!É verdade o diabo tenta nos desviar do nosso objetivo…ele é sujo então temos que vigiar e confiar em Deus!

  • antonio pacheco correia

    as pessoas de uma certa denominação bem conhecida, que por sinal aprende a nos odiar com todas as suas forças. agente persebe no rosto o odio estampado ná cara, que eles tem dá gente. assim como nós temos odio do dioabo. eles tem odio dá gente. emgraçado, porque que nos odeia e tentam colocar duvidas nas pessoas para arrastar para lá. essa intenção é duvidoza!!!

  • jucelia costa

    O Diabo é astuto e tem estrategias ele observa aquelas pessoas que apesar de estarem na igreja e supostamente servirem a DEUS vivem a lamentar da vida ,é ai que ele começa a agir usando pessoas de outras denominações e até mesmo na própria igreja para minar a fé e por a confusão na mente das pessoas.

  • FRANCIELLEN

    É verdade… o diabo ten investido com todas as suas força nas pessoas que estão salvas.Nós não podemos perde tempo. temos que ganhar muitas almas para jesus, e não podemos esquecer de cuidar da nossaq vida espiritual.

  • Camila Menezes

    Nossa vida para o diabo é preciosidade, roubar nossa alma é o seu maior anseio! Jamais devemos tirar nossos olhos no nosso foco: nossa salvação! Nem que para isso tenhamos que contrariar tudo e a todos. Não é facil, o diabo está a todo momento criando armadilhas e mandando seus enviados para nos fazer tropeçar e cair no seu engano. Vigiando e orando e combatendo o bom combate….SEMPRE!

  • Ana Paula de Carvalho Rodrigues

    É por isso que devemos sempre estar vigilantes, pois o interesse do diabo em rodear o nosso meio é justamente encontrar em nós fraqueza espiritual, como brexa para contaminar a mente e o coração. Vigiae, Vigiae, Vigiae, Vigiae e orae.

  • Jéssica Mello

    Bispo,
    Ninguém pode dizer que não foi avisado ,somente aqueles que permanecem são os vencedores, muita gente tem sido enganada pelo diabo, elas são emotivas e procuram na IURD o sentimentalismo por isso são “fisgadas” pelo diabo pois os nascidos de Deus vivem pela fé, que ouse vir até mim alguem enviado pelo diabo , ja estou armada!esta escrito vigiai e orai, vigiar primeiro!

    Na fé!

  • maria theresa carvalho

    Devemos estar em constante comunhão com Deus, para não cairmos nas ciladas do diabo, pois ele é astuto e vive muito mais temos que 4 gerações nossa, fique de olhos abertos

  • Alice Ricardo (Cascais)PORTUGAL

    Boa Noite Bispo!

    É verdade Bp,eles aparecem, e começam com uma simples(inocente) amizade.
    E com o passar dos dias avo começando a envenenar…
    Mas se estivermos bem com nosso amado Pai!!!
    O Espírito Santo nos mostra,que algo não está bem nessa pessoa.
    Temos que vigiar a todo tempo.

    Deus abençoe grandemente.

    Um abraço aqui de Portugal

  • antonio pacheco correia

    bispo devemos fugir e ficar bem lonje desse espirito do mal que tem derrubado muita jente com duvidas magua e resentimento.

  • luiz medeiros

    boa tarde familia universal se nos tirar a brasa onde a fogo ela se apaga que cada dia a chama se acenda + e +.

  • paula

    O diabo usa pessoas que estão dentro da Igreja,mas,não são nascidas de Deus para tentar nos desviar do nosso objetivo maior que é servir ao Senhor Jesus e Conquistar a nossa Vida Eterna.POA-RS

  • scheila

    boa tarde
    bispo, realmente o diabo tem feito de tudo para nos desviar cabe a cada um de nos fazer do senhor o nosso alvo permanente.

  • joyce

    olá bispo é verdade o diabo sempre estar procurando uma forma pra nos derrubar porque estamos na fé. os que estão no mundo ja são dele,muito obrigado por abrir os meus olhos.DEUS abençoe o senhor cada vez mais.

  • Marta

    Olá bispo. concerteza, o diabo está mais preucupado com as pessoas que estão salvas por isso que, investe em quem estiver ao seu alcance para apagar a chama da salvação. por isso que temos que estar sempre atentos
    até com os que estão do nosso lado. não podemos esquecer que até a Pedro que era o braço direito do Senhor Jesus ele usou para tentar desvia-lo do foco!
    Que Deus continue iluminando o Senhor nessa obra tão marravilhosa de ganhar almas.

  • stefanie fulco

    Muito forte,devemos sempre estar com a brasa acesa,no primeiro amor,o diabo esta a procura de brechas e devemos fugir delas,nunca dar ouvidos a pessoas que nao fazem bom para nos

  • marcos

    TEMOS QUE SER VIOLENTOS PARA RESISTIR AO DIABO, DIGA UM BASTA
    AOS IRMAUS………….

  • jessica

    Olá bispo, é muito bom que Deus use o senhor para nos alertar para que estejamos sempre em alerta e guardando a nossa fé.O diabo tem usado de várias maneiras de desviar a fé da queles que estão na presença de Deus.

  • karyne hellen

    Com certeza bispo o diabo quer derrubar quem esta de pé por isso devemos cuidar a todo momento da nossa alma, da nossa salvação; que é o que temos de mais valioso nesse mundo e ter revolta para com o diabo permanecendo em uma só fé nada de ficar aqui e ali buscando solução ou sei lá o que somente seguir em frente e VENCER!!!!!!!!!!!!

  • stefanie fulco

    Muito forte,realmente temos que estar atentos 24 hrs e nao nos contaminarmos com as setas do diabo,viver no primeiro amor e nao se esfriar o diabo esta rondando esperando apenas uma brecha para se alojar!

  • Rita de Cassia

    Eu sou prova viva de que as investidas de Satanás em tirar os servos da casa de Deus são incensáveis pois eu passei por isso.Minha mãe tentou me tira da casa de Deus e me levar pra Mundial mais homens de Deus lutaram por mim e hoje eu estou aqui na fé e não sou uma brasa apagada lá fora.

  • Shirlei

    Verdade temos sempre que estar atentos as armadilhas que o mal tem colocado na nossa frente a agradeço todos os dias ao meu Senhor por abri meus olhos..

  • Raissa

    Muito forte bispo! Já divulguei na minha página do Facebook este link pela manhã, antes de ler a mansagem. Agora que li, tenho mais certeza ainda de que isso é forte e verdadeiro!

  • Dania Escoto. Honduras C.A.

    Boa Tarde Bispo: Estou muito Feliz pelo trabalho da IURDTV, BRASIL e ARGENTINA, Estou na Fe no braseiro para permanecer firme, temos que vigiar. En Honduras estamos na Fe.

  • cinthia borges

    BOA NOITE,BISPO ESTA MENSAGEM É MUITO FORTE, POIS MOSTRA QUE DEVEMOS ESTAR VIGILANTES TODOS OS DIAS,POIS O DIABO NAO ESTA PRA BRINCADEIRA QUANTO MAIS ALMAS ELE PUDER CEIFAR MELHOR VAI SER PRA ELE,POR ISSO É IMPORTANTE QUE VENHAMOS ESTAR AOS PÉS DO SENHOR JESUS.

  • CAROLINE SALVADOR-BAHIA

    verdade bispo o diabo tem trabalho dentro das igrejas para tira os verdadeiros nascidos do espirito santo. pois o diabo por ser ladrão ele quer rouba as almas do reino de Deus.

  • alcelia barreto

    muito forte bispo gloria a DEUS por ter dado essa sabedoria
    a senhor por isso permanecemos firme na pressensa do NOSSO SENHOR
    JESUS
    seja muito mais abençoado meu querido bispo

  • LUCY MEDEIROS-MS

    E, DIGO MAIS BISPO MACEDO,

    SOMENTE OS FRACOS É QUE PROCURAM OUTRA SAÍDA, POR QUE, A SOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS, ESPECIFICAMENTE, E ORIENTAÇÃO MAIS CLARA, E PARA CADA ÁREA DE NOSSAS VIDAS, E MAIS, ATENDIMENTO 24HS SOMENTE NA IURD!!!
    ENTÃO BISPO MACEDO, EU PARTICULARMENTE, AMO ESSA OBRA, QUE FOI FUNDADA PELO ESPIRITO SANTO, MAIS ENCABEÇADA POR ALGUÉM CHAMADO EDIR MACEDO, QUE SOUBE OUVIR A VOZ DE DEUS, E SOUBE OBEDECER E PERSEVERAR DIANTE DAS ADVERSIDADES.
    NA TEMAS BISPO, CRÊ SOMENTE.

  • amiga

    Olá bp,sempre fui da IURD desd criança,embora sempre demonstrei bom comportamento(pois os pensamentos ninguem podia ver),só me converti aos 14 e antes dme converter me lembro qnao era perseguida por nada nem por ninguem enem tentada(vou logo dizendo qnunca fui feia rsrsrs), mas depois de reconhecer o meu Sr.Jesus,eram piadinhas no trabalho, colegio eo pior pr.da igreja (um joio claro)deu emcima de mim,nao era solteiro nao,era casado,infelizmente.Meu foco é Jesus entao ele caiu por terra.Vigiai.

  • LUCY MEDEIROS-MS

    BOA TARDE BISPO MACEDO!!!

    SÓ EU SEI COMO É QUE EU CHEGUEI NA IURD… E FOI NA IURD, QUE EU RECEBI DO DEUS VIVO A CURA, A LIBERTAÇÃO E O MAIS SUBLIME, ONDE TIVE UM VERDADEIRO ENCONTRO DOM DEUS.

    ENTÃO, BISPO, A SUA PREOCUPAÇÃO, DEVE SER COM OS QUE AINDA NÃO TIVERAM ESSE ENCONTRO COM O PAI… POR QUE EU, SÓ SAIO DA IURD, QUANDO EU PARTIR PARA JUNDO DE MEU PAI NA GLÓRIA…SOU GRATA A DEUS SIM, POR TUDO, MAIS NÃO ME ESQUEÇO DE QUEM ME ACOLHEU QUANDO CHEGUEI DESENGANADA: IURD A IGREJA DO DEUS VIVO!!

  • Jaqueline Miranda

    Boa tarde Bispo … O diabo é sagaz e tenta seduzir os que estão dentro da igreja com métodos mais fáceis de “usar a fé”, e ele vem sorrateiramente com uma suposta amizade dentro da igreja (ja vi casos como estes acontecendo) que acaba levando a pessoa para uma denominação mais fácil, vamos dizer assim.
    Ele busca os de dentro da igreja, aqueles que estão mornos ele consegue fazer cair neste conto, mas aqueles que são VERDADEIRAMENTE nascidos de Deus tem a sua fé solida.
    Deus abençoe!

  • Kamilla Cardoso

    Os segredos de permanecer são Olhar para o SENHOR, é Ouvir ao Senhor Jesus, é Ser para o Senhor Jesus é fazer para o Senhor Jesus.

  • Viviane Ferreira

    Boa tarde Bispo Macedo.
    Realmente o diabo está sedento de almas salvas,por isso que jamais em momento algum podemos parar de vigiar.Estamos em guerra e se permanecemos firmes até a morte seremos vitoriosos.
    Viviane Ferreira
    Belém/Pará

  • Danilo Carvalho

    Boa Tarde Bispo.
    Isso é verdade, eu tenho uma irmã que já foi obreira da igreja e hoje esta em outra denominação. Vivi falando pra mim que várias coisas da Igreja Universal não tem sentido. Mais graças a Deus eu não dou ouvidos e ainda sempre que leio a Bíblia, Ele (Deus) me mostra que o que aprendemos na IURD é a pura verdade. Estou na fé e no braseiro para permanecer.

  • jessica m

    OLÁ BISPO ESTOU MUITO FELIZ PELO TRABALHO DA IURD TV, POIS TEM LEVADO A PALAVRA DE DEUS.

  • Shara Francine Montezano

    BISPO AO LER ESTA MENSAGEM,PODE VER QUE DEVO CADA DIA MAIS ESTA NA PRESENÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E ME AFASTAR DO QUE NAO NAO PERTENCE AO NOSSO PAI.

  • elziane de jesus

    Boa tarde bispo, muito forte essa palavra, ela nós mostra que devemos vigiar muito, e principalmente dentro da igreja. Pois oque o diabo quer e nos derubar e ele vai ussar todas as formas, usando pessoas que a jente menos espera.

  • caroline

    Temos que vigiar, quem não serve a Deus, automaticamente já está nas trevas, O diabo vem trabalhando no meio daqueles que foram separadaos por Deus, o diabo não nos oferece aquilo que está na cara que é ele, ele vem disfarçado, pra nos distrair, afastar do braseiro, perder a fé viva e verdadeira e perder a salvação..quando se trata da eternidade da alma todo cuidado é muito pouco, estamos no fim dos tempos é importantissimo que nos entreguemos ao jesus verdadeiro.

  • jessica m

    olá bispo é verdade o diabo não está preocupado com quem está dentro da igreja, mas sim quem está agradando a Deus dentro da igreja, pois há muito que está dentro mas não agrada a DEUS.

  • fernando

    ola bispo. E verdade o diabo nao esta preucupado com os do mundo estes ja o pertence mais ele esta preucupado com os de dentro, nao podemos vacilar ou dar mole temos q vigia 24hs. E QUERRA!!!!!!

  • Fabiana moura

    Não podemos aceitar o diabo vencer fora da igreja e dentro,cada dia que passa esta mais dificil mas não podemos desistir.

  • ROSALINA MATIAS DE OLIVEIRA

    BOA TARDE BISPO!!! É VERDADE, MUITAS SÃO OS CRISTÃOS QUE TEM CAIDO NO CONTO DE FADA DO MAL DO DIABO, POIS NÃO ESTÃO APERCEBIDOS COMO DEVERIAM ESTAR. POIS O DIABO PARA ROUBAR O QUE HÁ DE MAIS PRECIOSO QUE UM CRISTÃO DEVE TER: QUE A NOSSA SALVAÇÃO TEM ENVIADO SEUS PERSONAGENS DO MAL,QUE SÃO ELES: OS IRMAUS QUE TEM CAPA DE OVELHA, MAS POR DENTRO E UM VERDADEIRO LOBO E TAMBEM ATRAVÉS DA SUPOSTA OUTRA METADE, QUE AOS OLHOS É PRINCIPE ENCANTADO, MAIS NA VERDADE NÃO PASSA DE UM PRINCIPE DAS TREVAS!

  • Marion Manjate

    Boa noite Bispo.
    A sua palavra e muito forte.
    Com ela aprendi que mesmo estando na casa de Deus, temos de ter cuidado com o diabo, pois eles atacam de denro, eles nao vao atras das pessoas de fora, mas sim daqueles que estao na igreja.
    Para impedirmos os ataques do diabo, temos de orar, pedir a Deus sabedoria e proteccao, para assim termos uma mente e olhos abertos.

  • Nancy Cruz

    Boa tarde Bispo
    temos que vigiar mesmo, quem trabalha e principalmente estuda, sabe bem como é, manter a fé, em meio a incrédulos, e manter a fé em meio a muitos que dizem ser de Deus, mas que aparecem como lobos vestidos de ovelhas.. é um sacríficio diário.. mas devemos nos manter puros e inabaláveis para estarmos até o fim na Presença de Deus. Um abraço

  • Jozeni Alves

    Ola Bp. Isso realmente é verdade as pessoas que sao usadas pelo diabo tem o intuito de tirar e confundir as que sao de Deus!!! E fazem isso usando a propria palavra de Deus!

  • JESSICA M

    Bp. que Deus abençoe o senhor a cada dia, oro sempre pelo senhor e pela sua família.

  • Jozeni Alves

    Ola Bp. Isso realmente é verdade as pessoas que sao usadas pelo diabo tem o intuito de tirar e confundir as que sao de Deus!!!

  • Marion Manjate

    Boa noite Bispo.
    A sua palavra foi muito forte.
    com ela aprendi que mesmo estando na casa de Deus, tenho de ter cuidado, pois o diabo ataca de dentro.
    La porque ao estarmos na casa de Deus seremos mais protegidas ainda. Temos de ter cuidado, porque a qualquer momento, o diabo pode atacar.
    Temos de pedir proteccao a Deus, orar mais, e andarmos sempre com Ele. temos de pedir sabedoria, para que tenhamos a mente e os olhos abertos.

  • MAGALI SANDES

    OLA BISPO.PARA QUE BUSCARMOS ALIMENTO EM OUTRO LUGAR SE ONDE ESTAMOS,ESTAMOS BEM E RECEBENDO ALIMENTO COMPLETO..DEVEMOS ESTAR VIGILANTE SIM, POIS A TATICA DO DIABO,.; E DIXARMOS DE EXERCITAR A NOSSA FE.MINHA FAMILIA DEU OUVIDOS A ESSAS VOZES GENTIL E HOJE VIVE UMA VIDA SO DE ENGANO ,NADA DE DEUS.pOIS ESQUECERAM DE VIVER A VERDADEIRA FE,SE TORNANDO PRESAS FACEIS PARA O diabo,MAS EU CREIO QUE UM DIA VOLTARAM.UM ABRAÇO.

  • jessica M

    O diabo não está preocupado com quem está dentro, mais sim quem agrada a DEUS dentro da igreja. Pois, nem todos que está dentro da igreja agrada a DEUS. jessica menezes

  • elly

    Bispo o diabo sempre odio a criaçao do homem, porque sabe que o homem que se entrega a Deus o adora em Espiritu e em verdade, nao somos obrigados, adoramos a Deus porque queremos uma coisa que o diabo nuca vai ter, porque ninguem adora o diabo libremente, ele engana as pessoas e cada pessoa so quer seu proprio beneficio, a única coisa mas parecida a uma adoraçao que o diabo tem è quando uma pessoa vira as costas para Deus e se afasta dele, por isso o diabo luta tanto para tirar a pessoa da presença de Deus. Por isso temos que estar sempre vigiando

  • beatriz lima

    É verdade o diabo não está nem um pouco preocupado com as pessos que estão lá fora,e sim com as que estão na igreja.Temos que vigiar sempre,e nunca se esquecer disso!

  • carla

    E isso mesmo bispo a tática do diabo é
    única que sejamos contaminados por palavras etc,
    para que ele nos destrua.Mas firme em Deus venceremos.

    NA FÉ.

  • charme felisberto

    boa noite bispo, e verdade o diabo tem actuado nas igrejas, pois o diabo sabe que os que vao a igreja estao a bater a porta da salvacao enquanto os que setao no mundo ja lhe pertecem e ele nao precisa fazer nada para ganho los a nao ser segandos para nunca dispertarem para a vida que esta em Cristo.

  • Tamires Ribeiro - Cenáculo de Cotia

    Boa Tarde Bispo,

    Este tipo de situação vem acontecendo muito na igreja, realmente temos que tomar muito cuidado, pois se não estivermos na fé, vigiando com esses falsos “irmaus” ele veem e semeiam no coração a dúvida. Tirando da bíblia versículos taticamente separados em beneficio próprio. E depois de passar um ano ou dois anos fora voltam com a vida extremamente no fundo do poço, e percebem que foram enganados.

  • daniele Damas

    temos que vigiar, pois não sabemos a intenção de quem esta ao nosso lado.. o Espirito Santo tem nos alertado, por isso é melhor vigiar e obedecer a voz de Deus pois o que esta em jogo é a nossa salvação.

    na fé

  • caren

    Isso é verdade,temos que vigiar em toda e qualquer situação,pois o diabo que ja é um derrotado faz de um tudo para nos separar do Senhor Jesus!

  • Gabriele Figueiredo

    É verdade quando agente pensa que os enviados do diabo estão lá fora existe varios joio dentro da igreja e nós que somos trigo devemos saber com quem andamos para que lá na frente não nos prejudique vigiemos com os joios para que agente não se misture.

  • KESIA VITORIANO

    REALMENTE É O QUE VEM ACONTECENDO ATUALMENTE…MUITAS PESSOAS ESTÃO SENDO ENGANADAS POR PROMESSAS ENGANOSAS E VIRAM PRESAS FACEIS NAS MÃO DO DIABOS…É PRECISO USAR A FÉ RACIONAL!!!

    KESIA / IRAJÁ-RJ

  • izabele

    É…estamos vivendo o tempo de Moisés, aliás, estamos vivendo a bíblia. Da multidão de israelenses, que viveram 40 anos no deserto, apenas Josué e Calebe entraram na terra prometida. E o resto não entrou por quê? A dúvida.

    Bispo, é muito bom vê-lo querer salvar as pessoas, alertando-as (claro que isso é preciso; é o mister de todo o cristão), mas os tempos de hoje nada mais são do que a efetivação das profecias (por exemplo, a apostasia da fé). Querer ir contra elas (as profecias) é impossível

  • Leandro Lopes

    Ola bispo depois que o bispo Romualdo expulsou os 7 principados do Brasil ele disse que iriamos arrebentar, agora o bispo Crivella é Ministro, Grandes coisas estão por vir temos que parti pra cima do diabo com todas as forças.

    Vamos arrebentar

  • Rosineide

    Olá Bispo, que DEUS o abençõe a cada segundo.
    Devemos ser, bem definidos, em nossa fé.
    Pois se procurarmos a andar em comunhão com DEUS, podemos ouvir a sua voz, “O Espirito Santo”. Quem melhor do que ele para nos aconsellhar.
    Quando eu estava no fundo do posso, pedi a DEUS um caminho. E ele me mostrou o caminho.O caminho da fé.
    Devemos vigiar sempre, (principalmente dentro da igreja).

  • douglas

    que o senhor der ao senhor a cada dia mais entendimento na fé

  • JESSICA

    E VERDADE DIABO NÃO ESTAR PREOCUPADOR COM AQUELES QUE ESTÃO FAZENDO A VONTADE DELE MAIS SIM ADE DEUS

  • Otavio S.F. AM

    Eu trabalhava em São Paulo,quando um “Valdomirano”seguidor de valdomiro e que estava no nosso meio pois acabara de sair da Obra por rebeldia. Seguidor porque ja (Ele) vinha dando sinais contrarios à fé e admirando valdomiro. Saiu e foi direto pra la com o sonho de ser bispo logo. Com o sonho da facilidade vão seguindo o tudo te darei se prostrado me adorares.Tentam tirar o povo falando mal do Sacrifício.Não foi facil chegar ate aqui,não é facil manter;é Sacrifício e assim recebi vida.1João2.24.

  • Lorena Oliveira

    Muito forte pois e verdade ele qr pessoas salvas para ter mas almas nas mãos dele…Tanto q no meu trabalho tem tanta gente de outra denominação mas endemoniada. Por isso tenho q vijiar muito…
    Então com essa mensagem aprendi mas a ser vijilante e usar a inteligencia pois o diabo não brinca e nem eu.
    Na fé Lorena

  • Juliana Soares

    Graças a Deus pela Igreja Universal existir e nos ensinar a usar a fe com inteligencia e nos mostrar que o Reino dos Ceus é tomado por esforço e nao essas doutrinas novas “moderninhas” que contrariam a palavra de Deus quando diz que a porta é estreita!! Deus abençoe mais e mais o Senhor bp e a sua familia. na Fé sempre!!

  • martha

    ola bispo! que deus o abencoe sempre, essa mensagem ‘e muito forte, o diabo ta vestido de ovelha e o falso profeta ja ta manisfestado.. vigiar ‘e pouco ainda..

  • NATALIA/PIABETA

    BISPO É VERDADE TEMOS QUE ESTAR VIGILANTE PARA NÃO CAIRMOS NA ARMADILHA DO DIABO,COMO EU SEMPRE DIGO ASSIM COMO DEUS TEM UM PROPÓSITO EM NOSSAS VIDAS,O DIABO TAMBÉM TEM UM PLANO NA VIDA DE CADA PESSOA AGORA CABE A VOCE FAZER A SUA ESCOLHA.QUAL PLANO QUE VOCE QUER QUE SE CUMPRA EM SUA VIDA?

  • Daniela Furtado-Mercês-Portugal

    Olá Bispo.Realmente a terra que o diabo passeia é a igreja porque os que estão fora já são dele.E nós os que seguimos o Senhor Jesus temos que estar consagrados a Deus e ter comunhão com Ele, para que quando o quiser usar as táticas imundas dele sabermos resisti-lo e assim ele fugir de nós.E acho que também temos que fazer a seguinte pergunta: se o diabo nos vier tentar, Deus se sentirá confiante em permitir que ele nos toque assim como se sentiu com Jó, seu servo fiel?

  • charme felisberto

    concordo com o senhor bispo,pois em cada dia temos visto pessoas que vao a igreja mais vivem uma vida que nao tem nada a ver com Deus, e o diado coloca dificuldades na vida dos vao a igreja que se nao lutarem nao conseguem alcancar nenhama victor enquanto os que nao vao a igreja nem precisao lutar para conseguir o querem,e nem sao tentados pois ja vivem no pecado.

  • Meghe

    O diabo faz de tudo para levar aqueles que sao da fé, pois os que estão neste mundo ja sao dele e ele vai usar todas as maneiras cabiveis e convicentes para tirar de nos a nossa salvação.

  • flavia

    ola bispo ,o diabo usa da malicia deste mundo para confundir a nossa fé,mas a fé natural claro.porque por mais que o diabo tente ofusca a fé sobrenatural não tera sucesso ,DEUS é a fé dentro de nos ,fé vava e verdadeira.vamos nesta fé …DEUS te abençoe abundantemente hoje,amanhãe sempre…………………………….

  • doroteia cardoso da silva de jesus

    É verdade bsp o diabo vem com pessoas q ele usa pra nos tira a nossa fé é por isso q temos q sta sempre a vigea

  • Sarah Menêzes

    A grande verdade e , que o diabo não está preocupado com as almas lá fora, pois já pertence a ele , Mais ele esta preocupado com as almas que estão dentro da igreja. E O QUE ELE MAIS QUER E NÓS AFASTAR DO FOGO QUE E O ESPÍRITO SANTO… E a brasa longe do fogo , ela com o tempo apagará… então temos que ser vigilantes e não deixar que o tempo, nos tire ou nos afaste do fogo que e o Espírito Santo.

  • Viviane santos

    É como a historia que o senhor colocou no Livro dos Orixas, a mulher era macumbeira e a vizinha evangelica, depois que a macumbeira se converteu na IURD a vizinha falou para ela freguentar a sua denominação…. e a pergunta é PORQUE NÂO A CONVIDOU QUANDO ELA ESTAVA NAS GARRAS DO DIABO mas sim depois… Fica a pergunta pra todos pensar?????

  • alcinda

    OLA BISPO , ESTA MENSAGEN E REALMENTE MUITO FORTE . DEVEMOS ESTAR SEMPRE ATENTUS ,E NAO ADORMESERMOS NA FE.
    DEVEMOS ESTAR ASSIM COMO OS PEXES NU AQUARIO ,COM UM TUBARAO DENTRO . 24 HORAS POR DIA.

  • Lucimeire

    É mesmo Bispo,ultimamente tenho reparado muito isso o Diabo está louco pra derrubar os verdadeiros cristão.
    Meu Deus me livra desses IRMAUS!

  • Erika Matsumura- Marília-SP

    Bispo, esta mensagem é muito forte, vou vigiar o que ouço ao meu redor pois quero sempre estar na fé e firme com o Senhor Jesus. Deus o abençoe, Bispo.

  • sidneia feliciana maria

    boa tarde bispo. e verdade o diabo trabalha dentro das igreja. mas guando estamos perto da brasa do fogo que e jesus ele fica empedido de agir em nossas mentes pois o fogo santo que ha em nos o queima sidneia feliciana maria . mariana mg

  • Priscila Martins dos Santos

    Nos últimos tempos o qual estamos vivemos temos que vigiar e não nos deixar enganar por falsos profetas que são enviados do diabo, temos que continuar na fé , no braseiro para no dia do juizo sermos chamados de vencedores

  • ziran

    ta ligado b Bispo eu tenho que vigiar no maximo minha vida o meu pastor é o cara de mais valor ele vai fundo mesmo na palavra doa quem doer e,encina mesmo diz tudo no pé da biblia quem quer ouvir que oussa mais é como ele diz quer qualidade nao quantidade eu acho muito bom estou muito feliz em apreder e em conhecer

  • MARISA

    É A PURA VERDADE EU SOU CONVIDADA DIRETO PARA OUTRA DENOMINAÇÃO PARA QUE MEU FILHO SEJA CURADO,SEMPRE ME FALAM QUE O PASTOR É FORTE.

  • adriana

    Boa tarde Bispo!
    Realmente Bispo temos que esta atentos e vigiarmos 24hs por dia pra não cairmos na armadilha do “diabo”, nesse mundo esta cheio de “IRMAUS”,na igreja ou seja em todo lugar, e é muito triste ver pessoas fracas que caem nessa tática do diabo, mas pra mim ele ta é “AMARRADO” em nome de Jesus e um “IRMAU” desse não faz parte do meu ciclo de amizade,conheço vários desses, mas resolvi me afastar por que a luz não combina com as trevas né? E o meu foco só esta em um só “SENHOR JESUS”.

  • bruna danielle

    é verdade o mundo já é do mal então ele age dentro da igreja, usando pessoas que se dizem de Deus mas não são. só estão ali para semear o aml dentro do coração do próximo.

  • Danielle-bh

    Boa tarde Bp!
    realmente,nos servos de Deus termos que estar vigilantes 24hs pois satanas não estar de brincadeira e qualquer vacilo
    cairemos nas suas garras.

  • vladia brasil

    Ola! INFELIZMENTE AS PESSOAS ESTÃO PREOCUPADAS COM AS BENÇÃOS E SE TORNAM PRESAS FACÉIS, PQ QUEM QUER A SALVAÇÃO FICA NA IURD E NÃO ABRE.

  • Josue

    Bispo, muito forte isso. Logo que me converti, muito empolgado, usei todas as minhas forças para compartilhar a alegria que recebi. No trabalho procurei uns amigos evangélicos. Caí na besteira de compartilhar tudo com eles. As vezes agente chamava outras pessoas pra falar de Jesus, e quando eu falava de fé, logo eles colocavam “BARREIRAS BÍBLICAS”. Logo houve muito desentendimento, pois mesmo eu ainda não tendo o Espírito Santo, eu raciocinava. Daí entendi por que os Sr. tanto fala em IRMAUS.

  • Jessica Ramos/ Brasilia

    Assim como os olhos de Deus passeiam por toda terra, e tem olhado para nós o diabo tem feito a mesma coisa.Por isso devemos estar sempre vigílantes.

  • Pr.fagner

    Poxa arrebentou taligado bp na fé um abraço bp macedo.

  • REJANE A G DA SILVA

    BOA TARDE BISPO, REALMENTE ESSE MALDITO NÃO QUER SABER OS QUE ESTÃO FORA DA IGREJA, POIS ELE JÁ SE ACHA DONOS DELES, ELE QUER OS QUE FIZERAM UMA ALIANÇA COM DEUS, POIS QUER RIR E SE ACHAR O MÁXIMO , MAS ESSE MALDITO JÁ FOI DERROTADO E QUEIMADO COM FOGO SANTO, CABE A CADA UM DE NÓS VIAR PARA NÃO DÁ GOSTO A ESSE DESGRAÇADO, AH SE PODESSE PEGAR ESTE INFELIZ EU ESMAGAVA COMO UM INSETO PEÇONHENTO. AGRADEÇO AO SENHOR JESUS,FIQUE COM DEUS.

  • tainan

    de fato o diabo ele age através do tempo por isso que temos que vigiar sem cessar e nao perder o FOCO
    TAINAN candidata a pladger

  • priscila diana

    olá bispo meu nome é priscila e tenho 17 anos sou membro da igreja universal de um bairro em Salvador BA. queria dizer que toda manha quando estou me arrumando para ir pro colegio escuto o senhor pela radio e as palavras que saem da boca do senhor tocam no meu interior e disperta em mim a fé racional
    bispo me diga uma coisa oq tenho de fazer para receber o ESPIRITO SANTO busco de todo meu coraçao mas naum sei percebo que ainda tem algo em mim que nao permite o ESPIRITO descer em mim .Obrigada

  • Alexandre

    Realmente, aqueles que estão de pé, devem se cuidar para não cair. A fé é a principal ferramenta para nos garantir em pé e nos guardar dessas ciladas preparadas, exclusivamente, para derrubar aqueles que conhecem a Deus. Os de Deus são o principal alvo e não os CAÍDOS na fé, até porque já estão caídos e não incomodam de forma alguma Satanás.

  • Aline Holanda

    Boa tarde bispo,
    Realmente temos que vigiar, pois o fim dos tempos eis a porta. Ás até confiamos nas pessoas de dentro da igreja, pensando que tem a mesma fé que a nossa e nos enganamos, pois o mal ele trabalha dentro da igreja e quer derrubar o homem de Deus com todas as suas armas.

  • Angela C.G.

    ESSES IRMAUS JA VIERAM ME CHAMAR TAMBÉM PARA SUA IGREJA(MUNDIAL) UMA EX MEMBRA DA UNIVERSAL MINHA VIZINHA ME CHAMOU, ME DISSE QUE ESTAVA A ANOS NA UNIVERSAL COM DIABETE, FAZENDO FOGUEIRA SANTA E NADA MUDAVA E FOI P/ MUNDIAL , FOI CURADA E ATÉ MUDOU DE CARRO,EU FALEI P/ ELA QUE O DIABO TB FAZ MILAGRES,ELE PÕE E TIRA DOENÇA,AMARRA E ABENÇOA O FINANCEIRO E QUE ESTOU MUITO BEM NA UNIVERSAL E NÃO TENHO DUVIDAS DE ONDE ESTOU.

  • evalnir

    “Dar-vos-ei pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com CONHECIMENTO e com inteligência.”

    O que leva muitas pessoas a procurar de igreja em igreja respostas para duvidas infindáveis é a falta de conhecimento, não da palavra, mas de Deus. Lê-se a bíblia a busca de conforto não de CONHECER ao Pai. Logo não tem-se nem um nem outro. O egocentrismo é nosso pior defeito. Logo ouvem outro pastor e dizem foi reconfortante e se perdem na peregrinação à busca de quem esta a porta do coração.

  • Cintia Santos- salvador ba

    Boa tarde bispo… essa é uma realidade nos dias de hoje… pois o diabo usa quem está perto de nós ou seja pessoas da igrêja lobos vestidos de ovelhas temos que tomar muito cuidado com quem está a nossa volta e pesar o espírto.

  • alesandro Salvador -São Caetano 2

    isso mostra que ao todo tempo temos que fica com olhos sempre aberto o mal esta em qualquer lugar

  • valtenci olaria 1

    é verdade bispo, pessoas que até eram de Deus, e desviaram seu foco e hoje esta dando ouvido a voz do diabo e estão sendo massacradas mesmo dentro das igrejas e quando quiserem despertar pode ser tarde demais. e ai!

  • Obr.Roberto Carlos-Cenaculo na Irlanda

    Isso e uma GUERRAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    o diabo nao tem misericordia de ninguem !!! Pra cima deless !!

  • josenir de jesus

    É verdade bispo,essa tem sido umas das táticas do diabo para derrunbar os que fazem parte do corpo de cristo ,por isso devemos vigiar e nao misturar o vinho pos o diabo estar em busca de uma oportunidade para nós derrubar.

  • Roberto Carlos-Cenacle in Ireland

    Concordo com o sr, Bispo !!! Os irmaus esta em todo lugar infiltrados esperando para dar o bote !!! Ae que entra a necessidade de Nascer do Espirito Santo, para que tenham a natureza espiritual para que possam identificar os enganadores, que convivem em nosso meio,somente com olhos espirituais podemos identificar os jOIOS ENRRUSTIDOS !!!

  • JOELMA TORQUATO

    É uma realidade, o diabo já tem os que estão no mundo, para ele é interessante arrancar os que estão na igreja e com isso cada vez mais enfraquecer a obra, mas ele está AMARRADO e quanto mais nós os servos nos alicerçarmos na fé menos ele terá poder. Que a cada dia Deus nos ajude a caminhar sem jamais olharmos para trás e nem darmos ouvido ao diabo.

  • silvia elizabeth

    É isso mesmo bispo,devemos estar sempre alertas e vigiando o tempo todo para não cair nas armadilhas diabo.

  • OBR:Lucenir,cenáculo (Flamengo) RJ

    Boa Tarde! Bispo!
    Com certeza a estrategia do diabo é seifar a alma daqueles que têm a sinceridade de ganhar almas e amam o senhor jesus, o diabo nao vem como forma de mal, e sim como forma de um üngido”de Deus, temos que ficar muito atentos a isso, pois estamos vivendo os ultimos dias, muitas coisas estao acontecendo para minar a nossa fé, e sem fé é impossivel agradar a Deus.Para o diabo não importa o tempo, ele conseguindo o que quer é o mais importante,por isso temos que esconder a nossa fé!

  • Isabel Silva FJB RJ

    Lembrei com esta mensagem quando fui evangelizada, por membros de outra denominação, e começaram a me dizer como seria o suposto “Paraiso”, me disseram que os mortos voltariam a vida e poderiamos rever todos os nossos entes queridos e tudo seria maravilhoso! Sem sacrificio, salvação pra que? Lembro que imaginei poder ver minha mãe denovo, o sentimento logo veio, mas amarrei na Hora! Era o proprio satanas querendo encher meu coração de duvidas! Por isso que vijiemos dentro e fora da igreja!

  • Evyle Moreira

    É verdade Bispo,nós temos que vigiar,porque estamos rodeadas de pessoas enviadas pelo diabo para nos enfraquecer e nos por dúvidas e como podemos ver o diabo tem usado mais pessoas dentro da igreja do que as que estão fora!

  • André Maciel

    É como a história do fazendeiro que visando proteger sua propriedade contra as grandes rapozas que destruiam todas as suas plantações e criações, cercou toda a sua casa com fortes arames farpados… Inquebráveis!!! Mas mesmo assim a destruiçãoe matansas continuava… Sabe por que? Porque ele visou apenas as grandes rapozas e esqueceram daspequenas que ultrapassas as “brechas” das cercas… (espaços entres os arames) Moral da história, devemos estar atento a tudo… Exclusivamente a tudo!!!

  • VIVIANE.SALVADOR-BA

    BOA-TARDE BP MACEDO.
    DE FATO Bp,DEVEMOS ESTA SEMPRE ATENTOS PARA NAO CAIRMOS NAS ARMADILHA DO diabo,ELE ESTA AO NOSSO DERREDOR ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE PARA ENTRA EM NOSSA VIDA.MAS,AQUELES QUE SAO REALMENTES NASCIDOS DE DEUS NAO SE ENTREGAN,AS LUTAS VEM,AS DIFICULDADES SURGEM,MAIS A FE QUE TEMOS NOS TRAS SEGURANCA NO SENHOR JESUS.
    DEUS ABENCOE O SENHOR E SUA FAMILIA.NA FE

  • marciely

    e verdade bispo…
    isso serviu p mim ficar mais firme na fe…

  • barbara fontoura

    boa tarde Bispo!

    O diabo não esta de brincadeira, temos que vigiar 25 horas sempre, pois 24 ja e pouco pois o diabo não esta brincando a unica coisa que ele quer e nossa alma e uma vez tendo ela já era.

    Deus abençoe.

  • laise borges reis

    Isso relmente é a mais pura verdade, o diabo não estar em busca dos que estão no mundo, por que esse altometicamente já são dele, e sim dos que fazem parte do corpo de cristo,por isso é que devemos cuidar da nossa vida espiritual e ver com quem andamos; pois o diabo só estar esperando uma brecha.

  • ana rodrigues

    Bispo essa mensagem é muito forte agente tem que vigiar, já aconteceu com migo de uma amiga sair iurd e me ligar pra eu tambem sair e ir pra mundia, eu falei pra ela assim que foi na iurd que conheci o senhor Jesus e só ia sair da iurd depois que eu morrer.

  • Ana Karolina

    É isso mesmo que acontece! Por isso devemos vigiar tanto fora como dentro da igreja…
    NA FÉ!!!

  • Davidson

    e o que acontece com muito Deus e fiel…….

  • Elaine Fortunato

    Bispo, boa tarde!!

    Temos que vigiar a todo tempo, o diabo sabe que pouco tempo lhe resta, por isso faz de tudo para nos tirar da fé, infelizmente ele tem conseguido levar muita gente, vivemos em tempos difíceis e temos que andar de fato pela fé, pela fé na palavra de Deus e não pela fé dos outros, pois se não vencermos na IURD onde venceremos?

  • LEANDRO NICACIO

    BISPO O SR TEM RAZÃO ONTEM EU TAVA FALANDO COM A MINHA FAMILIA SOBRE ISSO E LOGO O MEU CELULAR TOCOU E AO ATENDER VÍ QUE ERA UM BISPO DE UMA IGREJA QUE TÁ ARRASTANDO OS FRACOS NA FÉ PRA SUAS IGREJAS E ESTE BISPO PEGOU O MEU N° COM UM EX-PASTOR DA IURD QUE HOJE ESTÁ LÁ E ME CONVIDOU PRA SER PASTOR E ME OFERECEU CARRO NOVO ASSIM COMO UM APARTAMENTO PRA MORAR E ATÉ UM ÓTIMO SALÁRIO EU DISSE PRA ELE QUE EU JÁ FAÇO Á OBRA DE DEUS COMO GANHADOR DE ALMAS PQ JÁ FUI PASTOR NA IURD E HOJE SOU EVANGELISTA.

  • richard

    Obrigado bispo,tenho só agradecer a DEUS por voçê.Isso já aconteceu comigo, mais essa não cola não.

  • gutemberg rodrigues (maranhão)

    bispo, e isso mesmo o nosso objetivo e a fé, e sempre estar com os olhos para o senhor jesus, vigia e orar e partir para cima do diabo…

  • ivete

    BOA TARDE BISPO,É VERDDADE ESTA CHEIO DE PESSOAS QUERENDO LEVAR AS ALMAS PARA ESSAS IGREJAS QUE NÃO TEM NADA PARA PASSAR. NINGUEM FAZ MINHA CABEÇA COM ESSAS DOUTRINAS DIABOLICAS. PELO CONTRARIO QUANDO ALGUEM VEM ME CONVIDAR EU JA FALO LOGO QUE TEM MUITAS PESSOAS SOFRENDO E QUE EU JA TENHO MINHA FÉ DEFINIDA…..
    DEUS ABENCOE O SENHOR MAIS E MAIS……………..

  • Ana Lúcia Ferreira (Cenáculo Maior de Recife)

    Olá , Bispo todos os dias me deparo com esses ”crentes” vivendo uma fé morta, baseados em versículos bíblicos isolados do contexto real e aceitando ter uma vida destruída. Casamentos de fachada,há dias em que estão com depressão, acreditam até que Deus os provam com as doenças,miséria, maldoções,ora faça-me o favo. Querem levar as vossas vidas nessa celeuma enganosa vão em frente, agora deixe-me colocar em prática minha fé num Deus vivo de ISRAEL,ABRAÃO,JACÓ, BISPO MACÊDO e todos os demais .

  • Andressa Caroline

    é verdade Bispo temos que tomar cuidado com o diabo porque ele não atua só no mundo ele fica esperando nós do Senhor Jesus nos distrair com minimas coisas dentro ou fora da igreja para que ele possa levar-nos para o inferno então temos que tomar muito cuidado para que isso não aconteça, porque mesmo nós tendo O Espirito de Deus sabemos que a carne é fraca mais também sabemos que o Espirito é forte.

  • Gabriela Oliveira

    Boa tarde Bispo, é por isso que estou na igreja Universal, pois o homem é falho mas quem dirige a obra é o Espírito Santo então baseado na direção de Deus permanece nesta fé sem olhar para qualquer lado… Que Deus continue usando o senhor e dando a direção, por isso oro para que possamos ser sensiveis a voz do Pai… Na violência Bispo…

  • Fernando de santa catarina

    É o que acontece com muitos..

  • MOISÉS

    NASCI NO LAR EVANGÉLICO NA IGREJA PRESBITERIANA. ERA UM CLUBE DE “EGOS”, O PAPO ERA QUAL A SUA FACULDADE: USP, MACKENZIE, PUC.
    QUANDO OS MEMBROS QUERIA GANHAR ALMAS ERAM REBELDES.
    UM DIA PEDIR A DEUS QUE ME LEVASSE A UMA IGREJA QUE VERDADEIRAMENTE SERVICE A ELE. ELE ME TROUXE A IURD.
    MINHA MAIS JÁ ESTAVA NA IGREJA PRESBITERIANA 28 ANOS COM VÁRIAS DOENÇAS, CHEGOU NA IURD E MANIFESTOU COM INCOSTOS.
    O SENHOR JESUS LIBERTOU MINHA MÃE.
    HOJE SOU OBREIRO DA IURD.
    MOISÉS

  • Obr Fabiana Gondim

    Com certeza a estrategia do diabo é seifar a alma daqueles que tem a sinceridade de ganhar almas e amam o senhor jesus, o diabo nao vem como forma de mal, e sim como forma de um üngido”de Deus, temos que ficar muito atentos a isso, pois estamos vivendo os ultimos dias, muitas coisas estao acontecendo para minar a nossa fé, e sem fé é impossivel agradar a Deus.Para o diabo nao importa o tempo, ele conseguindo o que quer é o mais importante,por isso temos que esconder a nossa fé!
    Fabiana Gondim

  • sonia costa santos

    olá Bispo que DEUS ,o abençoe e fortaleça cada dia mais, para sempre estar nos abençoando e ensinando a nos vigiar sempre.

  • Camila-Poços de Caldas/MG

    Pois é bispo, minha vida foi um verdadeiro inferno durante uns 5 anos, se tivesse sido somente do mundo e não da religião, acho que teria sido melhor. A religião cega a gente, cega nossa fé e quem Deus realmente é, não nos deixa ir pra frente e conhecer Deus, mas nos prende em preceitos e regras das quais nos convence de estarmos salvos.É o maior engano.

  • Cristiane França

    Deus Abençoe Bispo!E Verdade sim temos que ter cuidado o diabo nao ta de brincadeira agora mesmo antes de ler deu uma vontade de ir ao banheiro buscar o Espirito Santo e logo depois orei pela Igreja E amarrei o diabo ,temos que estar esperto ,nao podemos dormir ,o diabo nao ta de brincadeira ele quer aproveitar seus ultimos momento e sei que Jesus estar as porta estou Felis com uma paz e certeza dentro de mim, e sei que Deus e comigo.Que maravilha e o nosso Deus!

  • jamili lorena

    olá bispo,
    Isso e muito forte mesmo e temos que vigiar 24 hrs o diabo sempre tem uma tatica e a nossa tatica contra ele tem que estar firme nos não podemos tocar violino para o diabo temos que ir com toda força para cima dele e em nome de Jesus nós iremos conseguir.

  • Arthur Ramos (RJ)

    É verdade Bispo, temos visto muitas pessoas que dizem ser de Deus provocar dentro de pessoas dúvidas, e isso neutraliza a fé.
    Bispo temos que a cada dia mais e mais abrir nossos olhos .
    Um abraço.

  • Elysa Rocha-FJB/RJ-Cenáculo Del Castilho

    “De fato devemos estar a todo tempo atentos para não sermos enganados por tais joios. Temos que observar muito bem os frutos de cada pessoa que está ao nosso redor.”

  • GIMAR S. DA MATA

    OLA,BP!Essa é a mais pura verdade,o diabo tem estado sedento pelas almas,tem estado como um gato em volta do aquario,esperando o momento certo ,para com suas garras, fisgar aqueles que em meio á guerra estao dormindo, que ao invés de inpunhar uma espada,tem estado á colher flores.MAS AOS MAIS VALENTES,CABE A GUERRA!

  • Lucas

    esse demônio manifestou ontem quando o Pr perguntou quem é você ele disse: “eu sou o que rodeia a terra, sou o que tentou Jó!”

  • Erica

    Temos que vigiar muito mesmo , pois não devemos pensar que só pelo fato de estarmos na igreja estamos seguro pois é dentro da igreja que o Diabo usa mais as pessoas, pois se ele usar os de fora da igreja não daremos ouvido … essa é ah tática do mal !!!!!

  • Valquiria Rodriguês

    É verdade Bispo todo cuidado é pouco pois mesmo nascido de Deus temos que ser muito vigilante tanto ao lado de fora como dentro da igreja, sabemos que obra de Deus é santa mas nem todos que estão dentro da igreja são de Deus.

  • Luciana Silva

    Isso tem acontecido de forma assustadora na igreja, muitas pessoas que eram gratas, que estiveram ao nosso lado hoje ja não estão. E o pior é que elas estão sempre semeando a semente da dúvida.
    O que eu tenho procurado fazer é ser radical, não dá pra ser gentil, educada, com pessoas usadas pelo diabo, ou é ou não é. Não dá pra misturar o vinho, logo procuro me afastar, não tem tido outro jeito. Que Deus nos dê forças e coragem pra continuarmos no nosso foco, olhando para o Senhor Jesus.

  • LEANDRO NICACIO

    EU COMENTEI SOBRE ISSO ONTEM COM A MINHA FAMÍLIA E O ESPIRITO SANTO USOU O SR E FALOU NOVAMENTE DE FATOS QUE DEVEMOS VIGIAR DENTRO DA IGREJA POIS O DIABO TEM TRABALHADO MUITO E SÓ PRA LEMBRAR ELE NÃO COME E NEM DORME (SÓ TRABALHA) PRA DESTRUIR A FÉ DE MUITOS CRISTÃOS QUE ESTÃO DE PÉ E UMA VEZ A DÚVIDA ENTRANDO EM SEUS CORAÇÕES JÁ ERA MEU AMIGO, POIS DEVEMOS FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS SEMPRE QUE PESSOAS MESMO DA NOSSA IGREJA VIER COM PALAVRAS DE DESANIMO E TENTANDO COLOCAR DÚVIDAS EM VC É O DIABO

  • jeferson

    Muito forte isso Bispo

  • Gorete

    Bom dia Bispo.
    Temos que tomar cuidado com o fascínio e as coisas deste mundo, pois, a primeira sugestão do diabo para tentar destruir os planos do Senhor Jesus para nos salvar foi mostrar todo o reino e a sua glória.

  • Luciana Silva/ NITERÓI

    Devemos estar vigilantes e cuidar da nossa salvação, especialmente com aqueles que se dizem de Deus mas na verdade não são. ” Nem todo o que me diz Senhor, Senhor entrará no reino dos céus mas aquele que faz a vontade de Deus!!”

  • obr Josué

    faço a obra a 13 anos,fui também pastor da iurd por 3 anos,sai porque temia pela minha salvação,eu era um pastor que não dava a vida pelas ovelhas e isto fez com que,mesmo no altar eu ficasse longe do SENHOR,pedi para sair e hoje sou um obreiro salvo.Muitos ex-colegas de altar sairam e foram para “outra” igreja,e é claro cansei de receber convites para ir pra lá,prometiam igreja carro e dinheiro.como pode,pregavam uma coisa e hoje vivem outra,que DEUS tenha misericórdia destes homens.

  • thiago

    bom dia bispo deixo meu comenterio,a estrateja do diabo e trabalhar para esfriar a fe e dentro das igrejas,uma vez que a fe genuina e apagada a igreja cae na religiosidade,a pratica diaria do sacrificio e anulada e a salvacao deixa de ser prioridade ay o diabo faz a festa,devemos estar focalizado na cruz e em sua mensagem!!!!!!!!!!!!!!dia apos dia…..

  • sonia

    isso e a pura verdade

  • AURINETE

    FORTE , faço parte do grupo de evangelização , quando levo pessoas para a igreja, procuro sempre orientalos a olharem somente para Deus . tenho temor e tremor porque são almas preciosas do meu Deus . obrigada Bispo , oro sempre pelo o Senhor .

  • Veridiana - SP

    Bom Dia, Bispo!
    É verdade a cada dia que passa o diabo tem investido forte para nos afastar da presença de Deus, e somente os que estão firme suportam a pressão imposta pelo mal! Vamos orar e vigiar cada dia mal para que nunca deixemos a brasa da fé se apagar!!
    Na fé

  • jose ribeiro

    Bispo ontem na reuniao que o bispo Sergio fez aqui em sp com os obreiros vimos uma das estrategia que o diabo tem feito dentro das igrejas.O Senhor jesus disse Aquele que põem a mão no arrado e olha pra tras não e digno de mim, bispo e eu sei muito bem, o que e essa palavra arrado,pois eu pegava no arrado pra arrar terra,e tinha que olhar com atenção e muita atenção pra frente,mas bispo não e somente olhar pra frente,e pega o arrado segura-lo com firmeza,ai sim olhar pra frente ………

  • rodrigues itaporanga pb

    bom dia bispo é verdade quem tem ouvido ousa o que
    espirito fala na igreja nos utimos dias atraves senhores.

  • Jose Antonio Juvencio

    è verdade ñ foi atoa que o Sr Jesus disse” que o mundo jas do maliguino” pra ele agora so interessa arrancar os que ja estao dentro do Reino e pra isso ele use ate de alguns ministerios pra enganar !!!Agradeço a Deus por ainda ter “homens de Deus” como o sr pra sempre estar nos alertando na Palavra e no exerccio da fé é o que nos mantem até a volta do nosso SenhorJesus Cristo…

    “Dar-vos-ei pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.” Jeremias 3.15.

  • Cristina Agostinho

    muito forte bispo, eu nuca tinha parado pra
    medita nesta passagem eu, pensava que ele rodeava a terra mais
    agora eu sei, que temos que toma mais cuidados dentro do que fora da igreja pois fora sabemos que o diabo age mais, tem varias pessoas que pensa que ele age somente do lado de fora das igrejas e esquece, que dentro dela ele tambem age tanto quanto fora
    temos que toma cuidado mesmo com os irmaus pois não sabemos as suas intencões e nem quem é quem
    que Deus abencoe o Senhor cada vez mais

  • Obr.antonia

    ola bispo, é verdade temos que vigiar muito dentro da igreja pq muitos dizem ser de Deus quando na verdade são do diabo.

  • jacqueline silva

    bom dia! beça pai, que Deus abençoe muito o senhor, essa palavra me fez lembrar de Davi. Quando Deus fala que Davi é segundo o coração Dele. Mas as ovelhas conhece a voz do seu pastor e não se deixa ser enganado por nada desse mundo e por irmaus.

  • Rafaela

    É verdade, o diabo não quer almas que estão no mundo ele quer as salvas, por isso a importância de ter o fogo do Espirito Santo acesso dentro de nós.

  • gabriela rs

    Bom Dia Bispo , se tivermos essa conciencia a respeito do diabo , fecharemos brechas para ele investir na nosso salvação , vivemos tempos em que o nosso unico amigo é Deus .

  • Heydi Poa/RS

    Obrigada Bispo, por não se conformar com este século! e por nos proporcionar esta renovação da nossa mente.
    Ouvindo o senhor em suas pregações, fica claro saber onde está a verdade e qual o caminho que devemos seguir.
    Particularmente, tudo o que o sr. fala é um refrigério para minha alma. É a voz do bom pastor. Anseio por ouvi-la todos os dias.
    …Não, Bispo! as suas ovelhas ouvem a sua voz, e elas o seguem, porque lhe reconhecem a voz; mas de modo nenhum seguirão o estranho…

  • CIDA

    bom dia Bispo, temos que estar atentos pois o diabo não se apresenta dizendo que é diabo e sim usando esses “movimentos de emoção” que não tem nada a ver com a fé viva e genuína no Senhor Jesus.

  • mariana

    isso e verdade

  • Daniela Mamede

    Percebo bispo que esses são os dias que o nosso Senhor JESUS havia alertado os seus servos que viriam falsos profetas , uns dirão ei-lo aqui , ei-lo ali e assim muitos se enganam ; pulando de igreja em igreja e não se definem por isso o mal tem livre acesso as suas vidas . Temos que ouvir a palavra de Deus e ter disposição para obedecer.
    DE Fé em Fé Sempre.

  • ancha de mingueh

    boa tarde bispo, com toda certeza o mal tem atacado dentro da igreja pois o tempo esta muito cuerto para ele e ate para nos e realmente necessario vigiar

  • Obra. Norma

    Bispo é verdade, pois quem verdadeiramente se converteu ao Sr. Jesus não te mais interesse nas coisas deste mundo, porém muitas vezes esquece que o diabo que está ao nosso redor e derredor bramando como um leão também sabe disso, e fará de tudo para devorar a nossa alma, e como bom estrategista que ele é, se infiltra no meio da igreja fingindo ser um de nós, quem disconfiaria?

  • Ly

    Já perdi a conta de quantas vezes fui convidada a visitar outras igrejas,mais acho que o diabo já se deu conta que não saio da iurd pra igreja nenhuma,a minha familia me critica diz que Deus é um só,que não custa nada eu fazer uma visita diz que isso é idolatria,que eu idolatro a iurd e o senhor bispo,a minha resposta é sempre a mesma eu só bebo de uma fonte meu lider espiritual é o bispo mecedo e meu pastor é o senhor Jesus e na iurd o cabeça é o espirito santo,e ponto final! sem chance desista

  • ancha de mingueh

    realmente com toda certeza o mal tem atacado na igreja todos dias e cabe a todos nos vigiar porque o tempo ta muito curto

  • LORENA

    Sr: Obispo Macedo necesito me dé indicaciones de como poder vencer mis estados de nervios a cualquier momento del día qué debo hacer para librarme de mis estados de pánico??? tengo que ayunar?? tengo que presentar sacrificios en campañas?? ir cuántas veces a la iglesia?? por favor ayúdeme porque tan solo tengo 27 años y una hija de 9 años y yo no quiero estar más en esta situación porque ya es intolerable, e insoportable y hasta traumática por favor deme un consejo. Muchas gracias

  • KEILA CARVALHO

    Nossa salvacao e o nosso bem mais precioso que temos, por isso devemos guardar com todo cuidado do mundo, nao permtindo que os imaus contamine a nossa Fe atraves das suas “doces” palavras que na verdade sao mais amargas que um feu

  • Ana Paula

    Essa é a tatica que o diabo vem usando a anos para arrastar multidoes para o inferno, através do engano dentro das igrejas pessoas que são usadas por ele para fazer com que os da fé venham se perder,mas aquele que é de Deus permanece é a divina semente.

    Deus abencoe e que os olhos de todos sejam abertos.

  • Eliane Marques de Brito

    Olá Bispo,

    O muito cuidado ainda é pouco.
    Como o senhor disse o diabo trabalha com taticas dentro das igrejas.
    E quala nossa tatica senão ” Combater o bom combate e guardar nossa Fé.
    Temos que guerrear contra o diabo, porém sempre protegendo nossa Fé.

  • cleonice p. ferreira

    É verdade Bispo, o diabo usa máscara, vem todo sedutor, só quando desmascaramos é que ele mostra sua verdadeira forma.Temos que estar atendos, nunca olhar-mos pra tras e seguir firme com SENHOR JESUS.

  • Marcos Guatemala

    Solo hay una forma de no caer, en este engaño es siendo radical en nuestra fe, no si puede tolerar el invado del diablo, no si puede comer con el, no si puede ser amigo del, no si puede compartí con el lo sano que Dios nos dio, porque son hipócritas.

    Ay de vosotros, escribas y fariseos, hipócritas! Porque sois semejantes a sepulcros blanqueados, que por fuera, a la verdad, se muestran hermosos, mas por dentro están llenos de huesos de muertos y de toda suciedad. san mateo 23:27

  • Rebecca Melo

    Muito Forte ! Temos que estar sempre atentos e vigilantes a todo e qualquer tipo de pessoa dentro da Igreja prestar atenção se ela realmente tem o Perfume do Senhor Jesus !!! VIGIAI E ORAI SEM CESSAR

  • osmaílla-Arapiraca-Al

    È isso que o diabo tem tentando a todo instantes resgastar as almas salvas e ele não descansar, insiste o tempo todo,por isso é que devemos lutar com todas as forças para fazer o contrario do que o ele tem feito,que é salva as almas,pq se o diabo usa pessoas o tempo todo sem descando ,porque não podemos deixa ser usadas por Deus para salva.

  • Amanda

    é verdade temos que tomar cuidado com quem nós conversamos com quem contamos dentro da igreja mesmo temos que ver quem esta do nosso lado orar e vigiar a todo momento pois estamos rodeados de pessoas quem parecem querer o nosso bem estão armando uma cilada não digo todas mas todo cuidado é pouco.

  • Amanda Costa Belém/PA

    Olá Bispo!

    Hoje em dia dentro da igreja vemos o diabo trabalhando forte, pois quer derrubar os que são da Fé, e levar àqueles que estão fracos. E quando a pessoa percebe já saiu da igreja, perdeu o temor a Deus. E encontra dificuldades para retornar, pois não tem forças para voltar à igreja.
    Por isso devemos vigiar com quem andamos, até porque não sabemos quem está ao nosso lado. E acima de tudo devemos guardar a nossa fé, o olhar somente para o Senhor Jesus.

    Deus abençoe

  • Rosemeire Rodrigues

    Temos que estar atentos com a maneira que o mal trabalha pra destruir a nossa vida com Deus e sujar o nosso coração,temos que pedir ao Espirito Santo,dicernimento e seus pensamentos.

  • Rayane

    Realmente Bispo as vezes pensamos que aquele “Amigo” quer o nosso bem quando na verdade somos fisgados para o mundo por isso e permanecer na Fé com nosso Senhor Jesus Cristo para não por em risco a nossa Salvação.
    Arebentou!!!!!

  • vitor

    e total verdade pois o diabo ele esta tentando de varias forma derrubar aqueles que estão sendo fies a deus e estão andando juntamente nos seus caminhos pois vamos usar a nossa inteligencia contra o diabo ele vai tentar mais de varias forma mais como esta escrito registirais o diabo e ele fugirá de vós então vamos vigia na queles que está em sua volta em todos os sentidos vigem que deus abençoe a todos em nome de jesus

  • obr Rodrigo caieiras sp

    bom dia bispo temos que estar sempre vigiando guardando nossa fé,tem muitos lobos com pele de ovelhas.Deus abençoe.

  • Deneildes gomes de jesus

    Bom dia Bispo!!!
    Temos que vigiar a nossa salvação, não podemos dar ouvido as pessoas que estão sendo usado pelo diabo para nós derruba.Mais para saber discerni se a pessoa que está falando com nosco esta sendo usado pelo diabo ou não para isso devemos sempre procura ter uma comunhão com Deus,o que o diabo poder fazer para nos derrubar, ele vai fazer temos que colocar a nossa barba de molho e parte pra cima do diabo com tudo,nós temos que matar um leão todos os dias.Deus abençoe a todos

  • RaphaelaQ - Força Jovem Alagoas

    É verdade bispo, o diabo tenta a todo instante nos derrubar e temos de ficar sempre em espírito para saber discernir. A dúvida é a melhor amiga do diabo, pois uma sementinha em forma de palavra pode dar muitos frutos e lhe derrubar, por isso a manutenção do relacionamento com Deus se torna imprescindível!

  • Rayane

    Realmente Bispo as vezes pensamos que aquele ”amigo” so quer o nosso bem quando na verdade estamos sendo fisgados para o mundo,por isso e continuar e perserverar na Fé com nosso Senhor Jesus para não por em risco a nossa salvação.
    Arrebentou!!

  • Carmita Armando Mocambique

    Boa tarde senhor Bispo, muito forte essa mensagem o diabo e muito esperto e nao esta de brincadeira sabe muito bem que sabemos a verdade sera dificil nos enganar, ele usa pessoas que professam a mesma fe para nos destruir por isso devemos vigiar muito, estar de olhos bem abertos para destinguir o Trigo do joio. Deus abencoe

  • paulo- membro-RJ-del castilho

    Saudaçôes!

    Não devemos jamais nos contaminarmos com o lixo de século; todas as obras debaixo do sol: tem sinto 99% para destruição da Fé em Cristo Jesus. Tornando-nos Inrracionais escravos, dominado por forças inviseveis que agente na cabeça das pessoas e na vida.

    o que fazer?
    Seja uma forrtaleza inabalavel dentro de si mesmo. olhe para dentro de sua mente, verás o que esta errado e corrigi-lo imediatamente!

    Força, Força Força Sempre!

  • dione evry

    é isso ai mesmo,infelizmente esse desgraçado nao se cansa,de ganhar e pescar dentro da igreja.Vou ficar mais e mais atenta a esse respeito.Na fé

  • nilton queiroz

    bp.eu cai nessa armadilha ap.dois anos atras quando conheci uma garota de uma outra denominacao fiquei dividido chegavae reun atrasado nas reunioes da iurd asitia meia hora de reuniao coria pra ig dela era como vc comer uma boa fejoada e depois toma uma sopa leve para dormir pasarao dois anos nessa situacao minha fe se apagou voltei a fazer muitas coisas que n f mais Deus me deu outra chance renuciei aquele baquete do diabo hoje est.novamente na fe.

  • Carolina Moreira

    Muito forte bispo! É nojento a maneira com que o diabo tem se propagado no meio dos “cristãos”, mas também não é pra menos né!? O que pode esperar de um ser sujo e podre como ele. O que mais me impreissiona é a facilidade com que muitos do nosso meio tem caido nessa farça. Isso mostra que não são nascidos de Deus e que devemos redobrar a nossa vigilância em tudo, principalmente com quem está ao nosso lado.

    Que deus abençoe e abra os olhos de todos.
    Na fé!

  • Diego Ribeiro

    Esta é a pura verdade, os enviados pelo DIABO esta rodeando a Igreja do Senhor Jesus e ceifando muitas almas, convidando as para a sua denominação, fingindo se bondoso, oferecendo cargos e agrados para ex-pastores, ex-obreiros e ex-membros (da IURD), para se mudarem para o outro lado (literalmente outro lado mesmo, bem próximo!), MANTENHAMOS FIRMES GUERREIROS DA FÉ, NÃO NOS DEIXEMOS SER CEIFADOS PELO ENVIADO DO MAL, POIS O QUE DEUS PROMETEU VAI SE CUMPRIR NA VIDA DE TODOS QUE MANTEREM FIRMES!!!

  • sarita

    E verdade bispo, isso vem acontecendo nas igrejas, do SENHOR JESUS desde milhoes de anos atraz; existem muitos espiritos enganadores, infiltrado nas igrejas de JESUS; e muitos usando um titulo, com isso ele pode atinjir nao so uma pessoas, mais muitos…; por isso temos que endender que, a igreja salva nao e as quatro paredes, mais e cada um que, e REALMENTE filho de DEUS (virgem do CORDEIRO) e assim podemos ser luz e inspiracao para muitos e O SENHOR JESUS E GLORIFICADO.
    DEUS O ABENCOE
    Sarita

  • Luciane Furtado de Miranda - MG

    Nunca fui de outra denominação, conheci o Senhor Jesus aqui na iurd, cheguei doente, bebia, Fui liberta aqui, tive um encontro com Deus, fui batizada com Espírito Santo, Quem teve realmente um encontro com Deus não precisa beber de outra fonte. Deus é único! Lutas e perseguições enfrentaremos sempre. Bem aventurados sóis quando por minha causa vós injuriarem e perseguirem… Pois perseguiram os profetas que viveram antes de vós…

  • Tânia Evangelista dos santos

    E repugnante. Todo cuidado e pouco. Fui tragada pelo ouvido,oque me fez deixar a confiança que o Senhor Jesus tinha em entregar almas para eu cuidar. So que tomei atitude com sinceridade e determinação,voltei para a brasa. E quando tem um irmaus, eu digo sai pra la satanás.

  • Manuel / Lisboa

    pois é sr. bispo, temos muitos irmaus pra fazer com que a duvida entre em nossos corações. sejamos Vigilantes

  • itana sousa-salvador,ba

    É isso aí,o diabo anda perseguindo os que são de DEUS, portanto TEMOS QUE VIGIAR EM DOBRO.Desconfiar até do que não é para desconfiar.Um abraço a todos os guerreiros e toda violência prá cima do diabo.

  • Inalda Carvalho

    Boa tarde bispo,
    temos verificado na Igreja que pessas de outras denominaçõe vem convidar para ir lá onde elas vão, usando a inteligecia vemos que elas não estão a procura dos sofrido sim de almas para destruir

  • carmen rungo-moçambique

    com certeza Bp,nestes ultimos tempos o diabo luta pelas almas salvas pra DEUS e ele n mede esforços pra tal,muita das vezes nao conseguimos orar,louvar a DEUS,jejuar e sacrificar por DEUS mas se ha uma coisa errada,confusao estamos disponiveis na hora msmo!entao n podemos dar o espaço para que nos mintam com esse maldito e isso so se tem kd se alcança o espirito santo e aprendemos a ver o ke eh de DEUS e o ke nao eh.DEUS abençoe o Bispo

  • Matheus Santos

    Essa é a verdade Bispo, por isso temos que vigiar e não nos deixar ser levados pelos “convites” e a cada dia buscar mais e mais a Deus.

  • Edilene Santos

    E mesmo Bp temos que vigia dia apos dia. pois o Diabo nao estar de brincadeira ele q matar, roubar , e destruir na fe

  • hirondina

    eu concordo com senhor satanas nao ta para brincadeira e por isso que temos que tar de vigia todo a hora

  • Edilene Santos

    E mesmo Bp temos q vigiar dia a pois dia. na fe

  • athina nogueira belem-para

    e muito forte pois quantos estao ali so oculpando lugar nas igrejas deixando suas mentes vazias para o diabo atuar,os irmaus estao querendo tirar os irmaos mas se vc estar no espirito nao dar, nao tem como ser enganado…. thau bispo ate a proxima

  • Robson/salvador

    Bom dia bispo exatamente isso que os que não nasceram de Deus fazem dentro das iurd tenta afasta-lo os que estar no Reino de Deus.

  • VÂNIA CRISTINA

    Bispo a verdade é que a pessoa que se diz de fato filho de Deus,tem que ter uma fé definida! e todo o que nascido de Deus mesmo sabe discerni o lugar certo em que deve ficar. que é a igreja do Senhor Jesus!

  • João Junior

    O negócio é partir pra cima Bispo, destes DEMONIOS… O Espírito Santo é quem testifica toda obra então quem não passar na Avaliação do Espírito Santo, jas do maligno… Eles (demonios) vão fazer de tudo para desviar a nossa atenção colocando dificuldades sejam elas quais forem sentimental, financeira, saúde, familiar, espiritual, etc. “Muitas são a flições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.” (Sal 34,19); “…o justo viverá pela fé.” (Gl 3,11).

  • erika

    Bom dia Bispo, nos temos que vigiar, cuidar da fé que Deus colocou em nos e lutar todos os dias contra esses enviados do inferno!, pessoas fracas que vivem no engano do diabo,estao cegas e querem fazer com que os que estao na fé se enfraqueçam e se percam iludidos na maldita emoçao. MAS ta amarrado!!! e basta ir em frente lutando contra o inferno. vai arrebentar! Deus abençoe o senhor e sua familia.

  • Moisés Felipe(tfteen)

    Muito serio bispo por isso temos que vigiar porque o diabo não aceita perder mas nosso Deus MAIOR!!!!!!

  • Joice Borges

    BOM DIA BISPO ! É O QUE O SENHOR ESTAR FAZENDO COM AGENTE QUE SOMOS DA IURD ENSINANDO COM INTELIGÊNCIA E CONHECIMENTO PARA CHEGARMOS ATÉ DEUS.

  • junior/senaculo/ são joão de meriti/rj

    bom dia bispo,tá ligado atividade dobrada conta o inferno.24hrs por dia de violência contra tudu aquilo q não agrada o SENHOR JESUS.so assim venceremos e entraremos no reino DE DEUS.definido,revoltado,e cheio de odio contra o inferno.

  • Ana Luiza M Rodrigues.

    O melhor de tudo e saber que esta passagem de Jeremias 3.15 esta se realizando dia apos dia. Afinal, se assim nao fosse, Deus nao teria usado o sr bispo, para falar tao forte ao meu coracao como agora, nesta mensagem! Sou grata, sempre!
    Deus o abencoe abundantemente.

  • LIDUINA LOUREIRO

    Sabe bp, eu agradeço á Deus PELA A VIDA DO SR e por tudo o q eu tenho aprendido ao longo desses anos c/ o sr na IURD.

    Um dia tbm, já fui convidada a ir á uma outra Igreja,mas; simplesmente NA HORA EU PENSEI e coloquei em prática o q tenho aprendido..rsrsrrs e o diabo bateu de retirada com o rabinho entre as pernas.rsrsr..lembro-me muito bem..´

    Meu Senhor Jesus, muito obrigada, mas obrigada mesmoooooo pela a Vida do Bp Macedo. Amém.

    Na fé

  • yolanda

    Eu dou gracas a Deus pois isso foi a primeira coisa que aprendi, quando entrei para forca jovem, o lider falou, nao confia na pessoa que esta do teu lado, o homen ve o exterior mas o que a pessoa eh por dentro nao da para ver, e para fechar disse..nem todos que moram em israel sao israelitas, eh preciso orar e vigiar.

  • Nathalia Mendes

    Bom dia:
    O diabo tem usado pessoas até mesmo dentro da igreja para abalar a fé umas das outras, mas também cabe a pessoa manter os olhos abertos e vigiar.

    Salvador-BA
    São caetano 2

  • Kennia

    Tive o meu contro com Deus no primeiro dia em que pisei os meus pés na IURD. Nasci do Espírito lá, o que não me ocorreu em outras denominações. Dali nao saio, dali ninguém me tira.

  • mirian teresa amancio

    Bispo eu tenho 18 anos de obreira e nunca fui hipinotisada para
    arrancar os demonios das pessoas e ve-las felizes.Obrigada Senhor Jesus,
    Obrigada Bispo Macedo por ter me libertado.
    Mirian

  • renato ferreira

    ALELUIA ESPIRITO SANTO!!!!!!!

  • Alaide

    É verdade bispo, temos que viagiar e evitar esses irmaus usados pelo diabo.

  • itanay sobrinho

    É verdade bispo, assim como o diabo tem um foco uma meta que é de afastar os que são de DEUS, nós servos de DEUS tambem temos um foco que é olhar para o autor e consumador da nossa fé que é o Senhor JESUS e desse foco não podemos desviar os nossos olhos se não seremos seifados. que DEUS nos sustenta.

  • carmen santos santana de salvador

    É verdade bispo, tudo que o diabo quer è nós tirar da presença do nosso salvador,por isso temos que estar vigiando senpre, para nâo cairmos em armadilhas.tá sempre na fè, e nos afastando da aparencia do mal.Na fè bispo

  • Ritade cassia

    É verdade bispo passei por muitas humilhações.tenho 52 anos e estou na universidade estou vivenciando esta mensagem,lá os irmaus fazem tudo para nos tragar o local que ele estão trabalhando para nos confundir,mas os que são nascido do espirito é espirito,sei de onde o senhor me tirou.

  • ariana honorato- alagoas

    quando se está na fé as coisas acontecem e nao nos deixamos abater, porém quando começamos a deixar com que a voz do diabo tome a frente a voz de Deus, é ao contrario, as coisas vão acontecendo e tudo passa a nos tirar do espirito. e por que? porque a fé precisa ser vivida todos os dias e a toda a hora, nao dá para sermos cristaos apenas na igreja, ou quando estamos no meio dos nossos irmãos da fé, mas acima disso é vivermos a nossa fé quando estamos entre aqueles que nao conhecem o NOSSO SENHOR

  • Joana de Ribeirão Preto-SP

    Bispo, sou nova na igreja, mas sigo na fé de que aqui sim tem muito do espirito santo de Deus, o diabo realmente vem desencaminhando muitas pessoas, ele vai buscá-las na igreja pois os de fora já são dele. Já pensaram nisso: “OS DE FORA JÁ SÃO DELE”.
    que Deus te dê sabedoria e um dom nas palavras (escritas). Que sejam penetrantes(dentro da alma). Um abraço e ótimo dia!

  • junior TABOAO DA SERRA

    Quando tudo parecer perdido, e até as orações soarem como palavras vazias jogadas ao vento, O Espírito Santo é a Resposta

  • sandra

    BISPO É PR ESSAS E OUTRAS QUE EVITO MUITAS AMIZADES E DISCUÇÃO SOBRE DOUTRINAS,PORQUE ISSO NÃO ME ACRESCENTA NADA AO CONTRARIO SÓ CONFUSÃO E DUVIDAS,APREENDI QUE TUDO QUEM VEM DE REBELIÃO E CONFUSÃO PROVEM DO MALIGNO,NASCI EM CRISTO NA IURD E NUNCA TIVE VONTADE DE IR OU OUVIR A PALAVRA EM OUTRO LUGAR QUALQUER ,NÃO QUE JA NÃO CONHECESSE OUTRAS DENOMINAÇÕES MAS NASCI NA IURD E NÃO VEJO NECESSIDADE DE IR A OUTRO LUGAR NA FÉ!!!!!!!!!!!!!

  • Filipe, Barreiro, Belo Horizonte - MG

    Sim. Inteligência. Tá escrito. E tem gente aí fora, descaradamente, pastoreando com emoção… Que Deus tenha misericórdia dos emotivos.

  • sabrina araujo

    CONHECIMENTO: TEM QUE VIR DE ALGUÉM QUE REALMENTE CONHEÇA A DEUS,TENHA SEU CARÁTER E VIVA PARA AGRADÁ-LO

    INTELIGÊCIA: SÓ A USA QUEM NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM O QUE SENTE.

    OU SEJA DEUS NÃO NOS DÁ PASTORES QUE OUVEM A VOZ DO CORAÇÃO.

  • Willian Freitas

    Bp, os pastores de Deus apascentam o povo de Deus com Conhecimento e inteligencia, o q não tem nada ver com sentimento e emoções. Ser inteligente é ter a capacidade de se adaptar a novas condições e modificar a realidade, muito diferente dos sentimentos q faz a pessoa sofrer por não suportar mudanças, uma vez q toda mudança traz no inicio certo desconforto, e é incapaz de lutar p/ vencer pq tem duvidas e medo. Eu aprendi a viver a fé viva na IURD. Obrigado bispo. Louvo a Deus pela sua coragem

  • cleverton ctba

    É nessa Fé que temos que seguir, com inteligência e sabedoria que vem do alto, pois ,só assim venceremos as investidas de satanás, partindo pra cima dele com á maior violência que está dentro de nós, que é o Espirito Santo, que nos faz fortes e imbatíveis! Deus abençoe todos os que CREEM, em nome do Senhor Jesus!!!! abraços

  • ALINE LIMA

    Essa é a pura verdade BP, realmente o diabo vem com conversinha dentro da propria igreja,papo com amigas q não tem nada a ver com a fé! temos q vigiar muito mas do q nunca!! Graças à DEUS fui tirada a tempo desses grupinhos dentro da igreja q so estava me esfriando,conversas q ñ edificavam minha fé! Hoje estou bem longe desse tipo de ambiente,faço a minha parte e ñ fico ouvindo as labias do diado atraves de irmaus.. AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DO SENHOR POIS FOI ATRAVES DELA Q TENHO HOJE UMA VIDA.

  • Silvane.M Soares

    Não está sendo fácil,Bispo,mas eu não vou retroceder.È para minha própria salvação…Vou somente olhar para Jesus!!!!Obrigada.

  • maria

    Bom dia bispo antes de mais quero felicitar a obra dO Senhor Jesus e o trabalho incansavel da IURD.Que seria da minha alma e creio q a de muitos sem Jesus e sem a IURD?Assim como preciso de ar pra respirar assim preciso das mensagens que o bispo usado pelo Espirito SANTO coloca a disposicao de todos sem excecao.a mensagem de hoje se os irmaus estao preocupados com as almas o que mais tem sao almas sofrendo nesse mundo entao igreja abc etc sigam o exemplo da IURD envangelizar almas la FORA(mundo)

  • Daniel

    Bispo tá ligado

  • marcio

    bom dia.temos que ouvir a palavra de DEUS e tomar atitudes porque DEUS não faz nada sozinho.Maaais se ouvimos e obedecer-mos tudo muda amem.

  • maria fernandes cardoso

    Ola Bispo muito obrigado por estas palavras, amem. Deus tem te uzado para nos alertar

  • Tiago

    Gloria e aleluia ao Senhor Jesus Cristo que através de seu servo age com misericórdia para com todos nós outrora rebeldes, fazendo uso de palavras tão simples para nos alertar. Essa exortação vem como uma pedrinha na nossa cabeça, avisando-dos da avalanche vindo em nossa direção, quando a misericórdia der lugar a ira de Deus.

  • Cassia

    Realmente Bispo infelizmente, na iurd que participo observo muito isso em um determinado grupo, não é somente algumas pessoas e sim um grupo, os prs tentam orientar mais depende deles mesmo.

  • Silvana

    Tô de olho,quando eu estava no maior sofrimento, conheci pessoas sinceras que me levarão a solução, hoje sei pescar embora a vida as sendo dura, sei quem me achou primeiramente, foi Jesus na IURD.

  • João

    Minha esposa chegou a frequentar o culto de um ex-bispo da IURD, mas graças a Deus ela não ficou lá. Mesmo tentando fazer a mesma coisa de que quando estavam na IURD, o trabalho deles não evolui e/ou pior ainda, usam o tempo do culto pra falar mal da IURD e, como diz o texto desse post, buscar na Palavra de Deus argumentos para seus enganos. O povo tem que despertar desse sono, sono gostoso porém da morte.

  • Michelle-santo andré

    Bom dia Bp.
    realmente precisamos vigiar mais,pois o diabo não esta de brincadeira..
    ele quer aqueles que são do Senhor Jesus.POis aqueles que estão no mundo já são dele..
    Devemos nos apegar muito mais a Deus,cuidando da nossa salvação dia após dia..
    na fé..

  • wanessa de goias

    O FIM REALMENTE ESTA PROXIMO E EU TENHO VISTO POR EXPERIENCIA PROPRIA QUE O DIABO TRABALHA MAIS DENTRO DA IGREJA DO QUE FORA, PERCEBI ISSO QUANDO ME CONVERTI, MAGOAS ESCANDALOS INVEJAS PERSEGUIÇAO CALUNIAS FALSOS OBREIROS, ESPOSAS, PASTORES E MEMBROS QUE SO SERVEM PARA CONTAMINAR A FÉ DOS OUTROS POIS ESTAO PODRES,ALEM DOS QUE ANTES NAO NOS CONHECIAM E DEPOIS DE ESTARMOS NA IURD QUEREM NOS CONVENCER A TROCAR DE IGREJA POIS SEGUNDO ELES NESTA NAO SE FALA DE SALVAÇAO,ISSO PARA NOS LEVAR PARA TREVA

  • alan ranquine de souza.

    bispo agradeço pela palavra porque tem alertado tanto a mim quanto as pessoas sobre as falsas doutrinas.
    que Deus continue lhe dando muito mais sabedoria.

  • maria de fatima marin

    E verdade bispo, temos que figiar,e orar,pedindo o senhor jesus que luz divina nos proteja á cada instante da nossa vida. que Deus abençõe,e Ilumine cada vez mais o Senhor…

  • Jane Maiara (São Luis- MA)

    Muito sério Bispo…
    O diabo não trabalha do lado de fora da Igreja, por isso temos que vigiar “em tudo” para não perdermos a nossa salvação. Póis o diabo não aceita perder…

  • NATY

    Bom dia bispo,verdade não são poucas as pessoas que se deixam se iludir com esses convites,infelizmente há muitos “servos de deus”que querem colher no pasto do outro,não acredito que essa intenção seja boa.Há tantas pessoas fora das igrejas que não conhece ao Senhor Jesus? É assim que querem povoar o Reino de Deus? Sem dar a vida pelas ovelhas? Porquer muitas dessas ovelhas q aceitam esses convites acabam morrendo de frio e fome porque não há sacrifício da parte de seus pastores não é a mesma fé

  • Marcia Conceição:simões-filho-Ba

    O diabo passeia pela terra caçando almas para devorar por que ele se vinga de Deus detruindo a imagem e semalhança de Deus que é o ser humano, e tem usado a religião para enganar a pessoa a fim de tragar a alma dela, devemos ficar vigilante o tempo todo para que ele não nos engane, com o tempo que temos de Igreja.

  • Laís Talita (Salvador)

    Bom dia Bispo !
    Uma vez minha ex-sogra disse que eu estava cega de estar na IURD porque lá os pastores manipulava os membros da Igreja , só nada adiantou dela ter falo isso pra mim , hoje eu estou firme e forte na casa do meu Senhor Jesus até quando ele voltar e faço parte da familia Universal . Que Deus abençoe está familia a cada dia mais , e os que estão na presença de Deus lute para que o diabo não confundam a nossa Fé .

  • FABIO

    BISPO NÃO TENTANDO ACRESCENTAR NADA DO QUE O SR FALOU MAS VEMOS QUE,O DIABO ANTES USAVA OS MACUMBEIROS E ESPIRITAS PARA NOS AFASTAR DO SR JESUS,VIU QUE NÃO DEU,USOU ENTÃO A REDE GLOBO,VIU TAMBÉM QUE NÃO DEU,CREIO BISPO QUE AGORA ELE FEZ O QUE DIZ A BIBLIA,PARTIU PRO ENGANO USANDO AQUELES QUE USAM A BIBLIA,FREQUENTAM IGREJAS,PREGAM NOS PUPITOS,CURAM,”FAZEM MILAGRES”,MAIS POR DE TRAS HÁ A O VENENO MORTIFERO DO DIABO TENTANDO MATAR A FÉ DAQUELES QUE JA ESTÃO COM DEUS.

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    Bispo, confesso que eu atendí o convite, e fui em várias denominações, mas fui de olhos bem abertos para as facilidades que são oferecidas, inclusive em duas delas, fizeram muita apologia ao fato de não serem obrigados a devolverem o dizímo. Logo repreendí: Pra trás de mim satanás. Não me deixei contaminar, pois minha Fé, Graças a Deus, é bem estruturada, e minha vigilancia é ostensiva para não me deixar seduzir com as setas malignas de satanás e do inferno. Vivo muito..mas muito feliz é na IURD

  • vera

    obrigada bispo pela palavra….

  • Obreira Rafaela-Valparaíso/SP

    É desse jeitinho mesmo Bispo….sutilmente assim…para que ninguém perceba que está caindo em uma armadilha…vigiemos!!!

  • Nágela Delgado

    Bom dia Bispo! Comigo acontece direto na igreja ao qual o diabo usa alguem de dentro da igreja e que se diz que esta na fé, pra me olhar com maus olhos e pra me dizer que não sou de Deus, usada pelo Espirito maligno faz de tudo pra me tirar da presença de Deus, mas tudo isso tem me fortalecido mais e mais porque eu quero a minha salvação, e a fé da REVOLTA esta dentro de mim nada me atinge e nenhuma armadilha do diabo vai me vencer, porque meu Deus é grande e poderoso eu creio. Deus o abençoe.

  • wagner f. huon

    E VERDADE BISPO TEM UM EX PR DA IURD QUE CUIDOU DA MINHA FAMILIA ESPOSA E FILHOS E AGORA FICA TENTANDO COM MALICIAS COLOCAR DUVIDAS EM NOSSOS CORACOES MAIS NADA ABALA NOSSA FE ATE FALEI ONTEM PARA MINHA ESPOSA BLOQUEAR ELE E SUA ESPOSA QUE DEUS TENHA MISERICARDIA DELE E TIRE ELE DESSE LACO UM ABRACO ATODOS QUE ESTAO NA FE E .

  • Maria José

    Tem tudo a ver, e guardo os ensinamentos em que Deus inspira o senhor a nos transmitir em, todas as horas, pois como o diabo não descansa, Deus levantou na IURD seu exército forte, E temos a IURDTV, a RECORD, a IURD, a FOLHA UNIVERSAL, dentre outros canais, porém o senhor agora me ensina algo de que devo ter cautela, afinal de contas se trata de minha salvação. Já fui convidada para ir em outras, e até me criticam por não aceitar.
    Sei de onde sai e sei pra onde vou.
    Obrigado.
    Na fé

  • ligia vianney (maceio-al)

    bom dia bispo,isso e a mais pura verdade poi a alguns meses um desses irmaos veio me disser uma profecia de que eu estava no lugar erado e que DEUS estava mostrando para ela na quele momento que eu tinha que ser ministra da sua palavra em outro lugar eu amarei na hora e disse a ela que nao precisava sair de onde eu estava para lerVAR o evangelio do meu SENHOR JESUS pois estava na iurd e so sairia de la quando jesus viese me buscar…………..

  • rivaldo oliveira santos

    olha bispo eu sou membro da iurd de tobias barreto sergipe e eu fiquei maravilhado com a umildade do meu pastor quando ele pediu discupa aos membro por algumas palavras mal colocada. eu agradeso a iurd por tudo obrigado bispo macedo por tudo

  • Marisa

    É por isso que todos nós servos e membros do Senhor Jesus temos de constantemente orar e vigiar, pois foi o próprio Senhor Jesus que alertou.
    o diabo tem investido nas almas que estão na igreja, mas nós temos de reverter essa situação e não aceitar, revoltarmo-nos pois o tempo está se abreviando. “..quem tiver ouvidos ouça o que o espirito diz ás igrejas..”

  • Mafalda Silva - Caldas da Rainha (Portugal)

    Bispo,
    Este é mais uma realidade biblica, para quê que o diabo quer as almas do mundo? Estas ja fazem a sua vontade.
    Agora ele quer sim, aquelas que servem e creem em Deus, pois estas jamais lhe pertencem, a nao ser no caso de se iludirem com o que o mundo lhe apresenta.
    Isso ja se passou comingo, por situações que surgiram dentro da igreja acabamos por nos afastar (familia inteira), cometi erros gravissimos, mas por misericórdia, Deus me resgatou antes que destruisse por completo a minha vida.

  • Léo

    Que Deus tenha compaixão de mim, porque estou atormentado.Ora por mim bispo

  • Luiz Felipe

    Bispo, isso de certa forma aconteceu comigo, vinha muito bem na igreja praticando tudu que apredia até me deixar levar pelo tempo pelo cansaço, e consequentimente da ouvidos à certas coisas que encheram meu coração de duvidas, o que me afastou cada vez mais da presença de Deus até começar a olhar com maus olhos a obra
    Olho pra tras e vejo o quanto fui prejudicado espiritualmente por não olhar somente a JESUS
    Tenho buscado forças para sair da Prostituição, da INternet.
    Ore Por mim.
    obrigado

  • Luana Coccinello Forteleza/ce

    Olá. Bispo….. bom dia, Deus tem usado o senhor para alertar a muito pois o diabo tem lançado suas estrategia de todos os a lados temos que esta bem vigiantes pois o que ele quer é a nossa salvação o que temos de mais precioso .Deus abençoe o senhor.

  • Lucas

    Esse estudo mostra a mais pura realidade de pessoas que aceita um “simples” convite de uma visita de outra denominação, é no final, ficão cheios de duvidas e com questionamentos que não tem nada a ver com a fé…

  • Karla do força jovem pernabuco

    muito forte Bispo: Esta e a maior das realidades que infelizmente muitos se esquecem. O diabo nao quer aqueles que ja sao dele mas sim aqueles que ele perdeu e estao sendo usados por Deus! e sabemos que o Diabo não tá aqui pra Brincadeira! um forte abraço Bispo na fé!

  • janio RN

    é isso mesmo bispo nada de emoção
    mas sim com a fé racional.

  • João Marques (Portugal)

    É verdade, com conhecimento e com inteligencia, não com emoções, distrações e ilusões.

  • DALILA ROCHA

    BOM DIA BSP OS PLANOS DO DIABO E MATAR ROUBAR E DESTRUIR E POREM QUANTO A ISSO SENHOR JESUS NOS ENSINA VIGIAI E ORAI SEM SESSAR PARA QUE NAO SEJAMOS ENGANADOS PELO MAL OBRIGADO POR MAIS UMA ORIENTAÇAO

  • nilda santos

    Sim bispo é verdade tem pessoas que aparecem em nossas vidas e que se dizem irmãos e que na verdade é irmaus só para nos tirar do fogo e é tudo o que o diabo quer nos afastar do braseiro.

  • Valdelice Santana de Almeida

    Com certeza as mensagens transmitidas pelos pastores da iurd vem de Deus. quantas não foram as vezes que cheguei na igreja mal e sai bem? Não foram poucas as vezes. Que Deus o abençoe Bispo.

  • luiz

    olá bispo,não podemos descuidar da nossa salvação um segundo sequer pois isso seria fatal,a todo o momento é necessário vigiar porque a nossa vida eterna com DEUS depende disso.Que DEUS o abençoe da mais bispo.

  • raul inacio domingos da silva

    bispo e verdade,porque hoje muitas pessoas estao dentro da igreja mas com muitas duvidas,por causa dos enviados do diabo,que criam odeio,nos coracao

  • Mirian R. Pires

    Bispo,

    Este texto serve de alerta contra os ataques da Mundial!!

    Sinceramente, eu nao consigo ter tanta paciencia com esse pessoal.

    Eles falam muito mal do sr. e da Igreja e isso me desperta uma enorme revolta!!!!!

    Fique com Deus!

  • Elizeu candido de souza

    Bom dia bispo! isto é um fato verídico nós vemos q antigamente os amigos nos chamavam p/ bares,boates e orgias hj eles nos chamam p/ suas respctivas igrejas fazem o msm q senaqueribe quis fazer c/ o povo dizendo: “não deis ouvidos a Ezequias mas,vinde e fazei as pazes cmg e te darei o msm q Ezequias te da…” isaias 36:16 muitos p/ não vigiarem caem nessa “promessa cilada” do diabo. Cabe a nós vigiarmos e vencermos essas ciladas Deus o abençoe bispo!

  • Afifa Valgy

    Bom dia Bispo a messagem e muito forte, quem ouvidos ouca a messagem, com o diabo
    nao se brinca, nem com o Nosso Senhor Deus, teos que nos vigiar dia e noite, ate em casa temos que nos vigiar para nao cairimos com o diabo, Que Deus Abencoe o Senhor.

  • Victor

    Olá bispo! É um prazer muito grande ser companheiro do senhor destruindo as obras do diabo. Creio que essa msg é um alerta do Espírito Santo a toda Igreja do Senhor Jesus sobre o que tem acontecido nos últimos tempos, muita gente se apagando, perdendo a visão e por isso dão ouvidos a voz do diabo(irmaus). Entendo Bispo que manter a comunhão com Deus através dos sacrifícios espirituais é fundamental para que possamos ser uma brasa que vai queimar todas as ciladas do inferno. Deus abençoe a todos.

  • Afifa Valgy

    Bom dia Bispo isso e muito forte, nos temos que nos vigiar nos por que este Mundo poder
    nao interessa ninguem, ate com os nossos familiares. temos que nos vigiar,ate na propria
    dentro da IGREJA, nao ha confianca com ninguem, so NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AMEM.

  • Cláudio (Vila de cava-NI)

    Olá bom dia Bispo Edir Macedo.
    Isto acontece muito e constante, e por isto Temos que “Vigiar e Orar”.

    “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espirito, na verdade, esta pronto, mas a carne é fraca.” (Mar.14-38)

    Um abraço e Deus o Abençoe Bispo.

  • anne costa

    bom dia bispo;
    por isso que o senhor jesus nos alerta em VIGIAR,e depois orar
    e NÃO da vazão a carne (sentimento) .tanto que o senhor jesus alerta as igrejas em apocalipse. “quem tem ouvidos, ouça o que o espirito diz ás igrejas.”

  • DALILA ROCHA

    BOM DIA MAIS UMA VES PODEMOS PERCEBER O QUANTO DEUS E BOM E MISERICORDIOSO POIS A BIBLIA NOS ENSIMA VIGIAI E ORAI AS ARMADILHAS DO MAL SEJAMOS SABIOS E CORAJOSO PARA DIZER NAO AOS PLANODS DO MAL

  • douglas rodrigues de jesus

    antigamente, lutava-se pelas pessoas que estão nos reino das trevas, hoje pelas que estão nas igrejas… e por isso que o senhor jesus não voltou ate agora.QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS, E NOS LIVRA,DOS PLANOS DO dIABO.

  • ADALBERTO MARQUES DA SILVA

    Bispo temos que manter nossos olhos bem abertos, pois o diabo não nos aparece como nesta foto postado e assim como o senhor descreve: de maneira sorrateira, com voz mansa e com toda sua eloquência. Mas ele está amarrado, despojado, repreendido em o nome do Senhor Jesus Cristo, que o venceu na cruz e lhe tomou a chave da vida e da morte.

    Obrigado bispo por esta palavra, para que não possamos cair no sono da Fé e que estejamos sempre com a nossa espada desembainhada.

  • Gleice Souza

    Bom dia Bispo!
    Muito forte…
    O Senhor Jesus já deixou a alerta aos pastores para que apascentem as ovelhas de forma inteligente, pois o diabo ele tem trabalhado intensamente nesses últimos dias, para ceifar o máximo de almas… e muitas pessoas acreditam que ele está trabalhando lá fora no mundo, mas o lugar que ele tem mais trabalhado é dentro da própria igreja.
    Devemos vigiar e estar sempre em alerta com esses ‘irmaus’ que aparecem sempre.
    Um Abraço.
    Na Fé!!

  • alexandre

    bispo, é verdade pois o primeiro a usar a palavra de DEUS de maneira distorcida foi a serpente .

  • Nilda Lacerda

    Sim bispo é verdade porque o pouco tempo que lhe resta o diabo esta querendo ceifar muitas pessoas que se deixam levar pelo sentimento e que não vigiam para convites disfarçado de pessoas que são aparetemente “gentis e que até mesmo se dizem amigas”.Vc que está em busca da sua salvação vigiai e orai.

  • Joao

    O bispo isso e a maior realidade pois ontem a noite em meu trabalho chegou uma mulher falando para mim sair da iurd e ir para a igreja dela, sendo q eu nem a conheso. ela tentou de tudo mais minha fe foi mais pois estou firme na rocha.

    DEUS ABENÇOE A TODOS

  • Rita de Cassia - Vidigal - RJ

    amém, meu pastor André Santos, do Cenáculo do Vidigal, pregou sobre esta passagem na quarta-feira, muito forte!!!!
    Vamos vigiar porque estamos em guerra!!!!
    Nem todos que se dizem ‘pastores’ são realmente de Deus, principalmente os que não estão na fé da IURD.
    VIGIEM!!!!!

  • rosalia fernandes

    Bispo que Deus o Abençoe cada dia mais na sua vida e seu ministério, pois cada palavra que o Sr. escreve me fortalece tanto na minha vida espiritual como me dá alento em seguir en frente

  • valentina

    O sr. ta certo bispo, essa tem sido a tactica usada frequentemente pelo diabo, digo isso porque ele usa isso contra mim, mas a minha fe em Cristo tem me dado forcas para nao cair nessa e digo que o melhor forma de se esquivar dessas artimanhas malignas e se desviar de tudo aquilo que pode enfraquecer a sua fe, nao dar ouvidos e se apegar mais ainda a Deus.
    Que Deus abencoe ao senhoer!

  • Ana Santos - Dublin, Ireland

    Bom dia senhor Bispo. Esta e a maior das realidades que infelizmente muitos se esquecem. O diabo nao quer aqueles que ja sao dele mas sim aqueles que ele perdeu e estao sendo usados por Deus para retirarem mais almas das suas garras. Que Deus possa abrir os olhos espirituais de todos nos cada dia mais para podermos ver e abri nossos ouvidos espirituais para escutar somente a Sua voz. Deus abencoe o senhor

  • Jair-gus

    com certeza pois como está escrito o mundo jaz do maligno ai ele já deita e rola cuidamos para não cair nas siladas do diabo nos desejos desinfreados da carne pois o corpo do senhor Jesus e o seu foco principal que as misericordias de Deus em o nome de Jesus seja sobre a minha vida.

  • gildeon

    bom dia bispo,temos que saber a diferença entre o joio e o trigo para nao perdermos a nossa salvação ou cairmos no engano. gildeon eunapolis bahia.

  • Geraldo M Assunção-Del Castilho RJ

    Não me oponho a nenhuma denominação, o tempo e o Espírito Santo mostram se é uma obra de Deus ou não. Mas nós que nos apegamos ao Senhor Jesus e pela misericórdia de Deus fomos chamados e salvos na Igreja Universal, que apesar de também não ser perfeita, o que deixa faltar para nós? O que poderíamos encontrar em outro lugar, que não encontramos na IURD? Avaliando as respostas, consideremos se vale a pena.

  • Elton Lima

    Bispo é verdade, as pessoas que aparentam ser de Deus são as que mais afastam o seu povo as almas das igrejas do Senhor com falsas calunias e jogando uma com as outras…
    Sei bem o que é isso!

  • SIMONE CENACULO DE MOÇAMBIQUE

    sabe meu bispo eu creio que os que ouvi a voz do diabo e porque nao conhecem a voz de Deus,tem sido mais um no meio da multidao da igreja,mais quando uma pessoa nascer de fato e de verdade de Deus ela nao tem ouvidos para mais nimguem apenas para o seu SENHOR JESUS CRISTO, os que vao atras dessas palavras mais sedo ou mais tarde vam voltar,e nos dando muito trabalho porque vao vim possesos de demono,porque esse e o fim de todos que um dia estiveram na porta estreita iurd,e foram para porta larga

  • elisangela mt

    Bom dia bispo…as pessoa ela tem que nascer de Deus..porque se não. ela vai fica dentro da igreja e a vida dela fica na mesmice…nos temos que saber da ouvido a palavra de Deus….

  • Rogér Santos

    Muito forte, muitas pessoas tem se deixado inganar, passam para outra denominação acreditando que o problemas será resolvido, mais o problema dela não esta na igreja e sim nela, ai acbão sendo inganadas por um espirito inganador!

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: