Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog


Dízimos, prestações e aluguel atrasados era minha situação, após dois anos de casado. Mesmo assim, continuava firme na fé. Tinha conhecimento das promessas, mas não sabia como materializá-las na minha vida.

Minha fé era acomodada porque o estômago não reclamava. Bem ou mal, o pão nosso de cada dia sustentava nossa matéria. E eu trabalhava na esperança de um dia poder desfrutar da terra prometida.
Éramos muito felizes, fiéis a Deus, fiéis na fé, consciência limpa, não vivíamos em pecado, e assim, a gente ia levando.

Quinta-feira, por volta das sete da noite, chego em casa. O prazer de estar de novo com a Ester me dava fôlego para enfrentar o trabalho chato do dia seguinte. Sabia que o final de semana se aproximava e ficaríamos juntinhos outra vez. Isto compensava nossa vidinha medíocre.

De repente, o estopim da revolta se acendeu.
— Edir, você tem dinheiro? Amanhã preciso fazer a feira e ir ao mercado.
— Mas, Ester, eu não tenho mais dinheiro, pois já lhe dei tudo o que tinha. Para ser mais honesto, todo o dinheiro que tenho agora é a conta da passagem de ida para o trabalho amanhã. Inclusive, nem dinheiro pra voltar eu tenho. Até contava em pegar a volta com você.
— Mas acabou tudo em casa. A geladeira está vazia. Só tem água e ovos.

Imediatamente, se acendeu a ira em mim. Revoltei-me com ódio contra aquela situação. Todo meu sangue fervia.
Foi aí que despertei do sono religioso e cobrei de Deus Suas promessas.
Absurdo!…

Tomei a mão da Ester, peguei uma Bíblia e fomos para o quarto. Ajoelhamo-nos, cada um de um lado da cama, abri a Bíblia e pus o dedo sobre o Malaquias 3.10 e perguntei:

— Senhor, isto aqui é verdade ou mentira? O Senhor falou isso mesmo ou é criação humana? Como vou saber?
Há oito anos que venho Te seguindo e sempre ouvindo que o Senhor abriria as janelas dos céus, etc. E até agora só ouço falar. Não tenho visto nada disso acontecer na vida de ninguém…
Agora mesmo estou em aperto e não tenho a quem recorrer. Se o Senhor não me responder, como vou continuar crendo em Tua Palavra? Perdoa-me a franqueza, mas isto é ou não é verdadeiro?
Tenho certeza que o Senhor nos assiste neste momento. Então, se isto é verdade, eu quero uma resposta amanhã!
Além disso, Jesus também prometeu que, se dois concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por Seu Pai… Mateus 18.19.
Então, cumpra-se a Tua Palavra!

No final da tarde do dia seguinte, feliz da vida, eu chegava em casa carregado de compras. Mas antes disso, fui ao escritório da igreja que frequentava e coloquei em dia os dízimos atrasados.

Desde então, nunca mais faltou dinheiro em casa. E o que jamais tínhamos visto, janelas abertas do céu, hoje, é simplesmente extraordinário.

O Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, o meu Deus, é infinitamente Grande! Não só em nossas vidas, mas na de milhões espalhadas pelo mundo afora.
E tudo começou com uma situação crítica que gerou uma revolta.

Com essa experiência aprendi a grande diferença entre ser religioso e ser conquistador. Enquanto mantinha o ranço de irmão, esperava que meu Pai fizesse chover Suas promessas. Quando assumi minha fé e parti para o tudo ou nada, ou Deus é ou não é, fiquei curado da anemia da fé religiosa.

O fato é: se nas coisas terrenas se é fracassado, como será nas coisas espirituais? Como se alcançará o Reino dos Céus se não houver decisão, violência e arrojo?

“Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguro, que farás na floresta do Jordão?” Jeremias 12.5

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • larissa michele

    muito forte e atraves dessa revolta e dessa fé que Deus nos honra.

  • Obr. Luciano General Carneiro-Sabará-MG

    Bacana demais estou nessa fé.

  • Obr. Luciano General Carneiro-Sabará-MG

    Bacana de Mais estou nessa fé.

  • ana claudia

    Bispo muito forte reamente tem sido arealidade na vida de muita gente,que esta na Igreja e a vida continua da mesma forma ,porque ainda não sabe ursa FÉ ,talves até sabe como ursa mais tem médo de errar…mesmo sabendo que DEUS é a salução dos seus problemas,e só ELE pode mudar….

  • Evellyn de Oliveira

    Bispo, é verdade o que o senhor falou! Eu já passei por isso, claro que foi de uma forma diferente, mas tenho essa experiencia. Quando mais novinha eu tinha uma piscina TONE…vendi minha bicicleta e depositei o valor no altar e pedi uma piscina grande. Deus me respondeu…meus pais possuem dois apartamentos que tem, cada um, duas piscinas grandes!! Sou dizimista fiel antes e mais ainda depois que Ele me ouviu!

  • Obreira Rosângela da Silva

    Boa noite,Bispo.Quem é de Deus de fato e de verdade,não aceita viver uma vida,como se tivesse crendo no diabo.A revolta juntamente com a fé em prática na Sua palavra é que nos justifica diante de Deus.Concerteza a resposta vem.Quando se é fiel a Ele,com a nossa vida,em tudo no Seu altar,as Suas bençãos vem e nos alcançam.Tem acontecido também em minha vida física e espiritual.

  • Rosane

    Muito obrigado por essa mensagem tenho mais de treze anos de igreja e estava vivendo apenas uma religiosidade. Mas agora eu sou a propria revolta. Realmente deixei tudo, para seguir um Deus que faz extraordinarias coisas e isso tem que acontecer em minha casa, na minha familia e na minha vida eu quero o tudo de Deus. Obrigado

  • Andressa seixas

    Muito forte Bispo, e realmente tem sido a minha realidade
    faltava uma revolta santa mais agora em nome do Senhor Jesus vai arrebentar.
    Que Deus abençõe o Senhor cada vez mais.

  • Marcia Conceição:simões-filho-Ba

    Boa noite Bispo! ha momento que temos que dar um basta na situação que temos que partir para o tudo ou nada com Deus, e ele quer ver da nassa parte essa revolta.

  • Paloma Monteiro

    Com certeza bispo esta mensagem veio para abrir a minha visão e a de muitos isto mostra que nunca devemos nos acostumar ou nos acomodar com a situação, e além de sermos fieis temos que colocar Deus a prova como o sr fez para que assim Ele possa manifestar Seu poder.

  • Thayse Azambuja

    Isso tudo mostra que temos uma grande ferramenta em nossas mãos, mas muitas vezes não usamos. Ferramenta essa que foi dada por Deus. Quando o senhor se revoltou e usou sua fé, cobrando o que esta escrito, as coisas mudaram. E é assim que temos que fazer sempre e não se acomodar com as situações. Obrigado por tudo bispo. Na fé. PS: esse poste me despertou para algo que vou botar em prática.

  • silvana Ferreira de Souza

    Para conquistarmos depende de nós , através das minhas conquistas que vejo que tipo de fé eu tenho, quando só ouvia nada acontecia , quando me despertei passeia a conquistar.

  • izabel barbosa

    isto é forte pois assim é que Deus gosta em nós humanos que mostramos a ele que confiamos nassuas promessad.

  • IRANILDA SANTOS

    REALMENTE BISPO A FÉ SEM OBRAS É MORTA, OBG POR MAIS UMA VEZ NOS FAZER ENXERGAR ISTO, DAI A RAZÃO DE ESTARMOS SEMPRE LIGADOS E ANTENADOS AS VEZES NOS CONFORMAMOS COM UMA SITUAÇÃO OU OUTRA.

  • Divina

    Esta mensagem vem de encontro aos meus pensamentos atualmente tenho oito anos de igreja e este ano eu disse basta e este se cumprira malaquias 3:10 e que o que em oito anos não se cumpriu na minha vida se cumprira este ano e depois de ler esta mensagem estou com a revolta ainda mais forte dentro de mim e vou aplica-la na minha vida e com certeza tudo mudara ainda este ano.

  • Marcia Sebastiao

    Bispo quantos sao os que estaão nesta situaçaoa anoa e anos e aida assim nao despertão esperao que esta mensagem muitos endendam o segnifivado da palavra Revolta.
    Na Fé

  • Celso Massuque

    Viva Bispo, grande revelacao! Muito obrigado a situacao que descreveu na mensagem de devidas, agua e ovos e o que estou a viver agora.
    Vou seguir o mesmo exemplo e prometo dar um testemenho em breve.

    Muito obrigado por despertar.

    Celso_ Cenaculo Maputo

  • Priscila

    Quando estamos bem com Deus temos uma fé atrevida pra coloccar Deus na parede e cobra tudo aquilo que Ele prometeu e que é nosso por direito.Assim não aceitando as migalhas que cai da mesa pois como filhos de Deus temos direito de tomar posse da nossa herança.

  • FERNANDO DAMASCENO DE OLIVEIRA

    Bom dia, Bispo.

    DEUS é comigo e não falhará, pois Eu tenho a certeza que as janelas do céu se abrirá, participei do propósito da revolta e fui Fiel ao meu DEUS pois hoje Eu não tenho nada estou na dependência do DEUS todo poderoso.

    Amém, que DEUS lhe abençoe.

  • adair

    Tenho aplicado essa revolta na minha vida,e tenho colhido os frutos dela,mas nem sempre foi assim,fiquei muitos anos na igreja e não via Deus na minha vida,até que resolvi firmemente obedecer a Ele e prova-lo como está escrito em Malaquias.O problema Bispo é que a maioria dos crentes não tem suas vidas totalmente no altar e o pecado os inibe de cobrarem de Deus o cumprimento da sua palavra;É mais fácil nos criticar do que assumir seus erros e abandonar o pecado.(pode publicar)

  • girlene

    Olá Bispo,Na verdade é que existe crentes que tem fé ,mas esta acostumado em viver com o que tem,enquanto a situação que esta passando não vai munda,Mas para que o milagre aconteça tem que existe uma paceria entre o criador e a criatura,assim o milagre acontecer na vida daqueles que crér.

  • Carla paes Landim

    Boa Noite Bispo!

    Eu QUERO VER esse DEUS na minha vida!

  • Luciene/Maceió

    Bispo já passei por essa situação no começo da minha Fe,não
    Tinha nada em casa para comer com minhas filhas foi então que me revoltei, orei e pedi a Deus que mudase aquela situação, pois não aceitava mais ser dizimista fiel e viver uma vida miserável foi aparti dai que tudo mudou.

  • LIDIA MENDES -MG ,BELO HORIZONTE

    OLA BISPO MACEDO,
    MUITO FORTE REALMENTE ENQUANTO NAO NOS REVOLTARMOS COM A SITUAÇAO QUE VIVEMOS SEMPRE IREMOS TER A MIDIOCRE VIDINHA DE SEMPRE, A REALIDADE E ESSA SE QUEREMOS VENCER TEMOS QUE FAZER O QUE NINGUEM NUNCA FEZ E AGIRMOS NA FÉ PRA CHAMAR A ATENÇAO DO NOSSO SENHOR JESUS .

  • keila

    Bispo já tive esta experiência de fica esperando as coisa caírem do céu.
    Enquanto não me revoltei minha vida não mudou

  • Bruna Pavao

    Ola Bispo Essa palavra foi toda para mim. Preciso me revolta contra essa preguica espiritual que nao me deixa crecer. Irei buscar mais de Deus.

  • priscila sabrina

    E BEM VERDADE, SÓ ACONTECE ALGO EM NOSSAS VIDAS SE REALMENTE OUVER UMA ATITUDE DE FÉ ATRAVES DA REVOLTA AI SIM PODEMÓS CHEGAR EM ALGUM LUGAR..

  • Mercia Carolina

    verdade bispo se nao houvesse uma revolta acompanhada de fidelidade Deus nao teria respondido

  • Mariana Abreu

    Para termos a vida abundante prometida pelo Senhor Jesus é preciso que venhamos despertar do sono espiritual, pois se não acordarmos seremos semelhantes aos religiosos que são conhecedores somente da letra, não provam das bençãos de Deus.

  • Denise Gircella

    Tá ligado bispo! Muito forte este post.
    Só conquisto o que desejo mediante a minha revolta.

  • Patricia Bacco Pires

    Boa Noite bispo. Eu estava lendo esse acontecimento e achei muito forte. E realmente eu e minha mãe já provamos o poder desse Deus maravilhoso,o qual derrama bençãos sem medidas na vida dos que creem e AGEM A FÉ!!! Que Deus abençoe a igreja universal e continue usando o sr. e todos os bispos e pastores para nos ensinar cada dia a viver na fé e conquistar as maravilhas de Deus!!! QUE JESUS CRISTO SEJA LOUVADO POR TODOS OS ACONTECIMENTOS EM MINHA VIDAAAA!!!!

  • GLAUCIA LETICIA

    Se nossa vida ainda não mudou é porque ainda não nos revoltamos contra a situação. Muito forte bispo, isto abriu meus olhos.

  • GIZELLA SILVA GOIANIA-GO

    BOA NOITE!
    BISPO
    E VERDADE A FIDELIDADE TEM QUE SER EM PRIMEIRO LUGAR .
    POR ISSO FISSO UMA ALIANÇA COM DEUS QUE POSSO PASSAR FOME MAS SEREI FIEL A DEUS E SEI QUE ISSO MUNCA VAI ACONTECER PORQUE ELE E FIEL EU SEI MUITO BEM DISSO.

  • Rosemeire Dias

    Boa Noite!!!
    Ser fiél é muito bom é saber que vc tem moral de falar com Deus e a certeza que as bençaos Dele vão vir sobre nossas vidas.

  • anifa abujate

    Boa noite bispo ,precisava mesmo de ouvir essas palavras,eu sou dizimista,mas tem faltado revolta em mim.me conformo com muita coisa,ate fome eu passo,nao ha pior coisa que ver teu filho a passar dificuldades.muito obrigada bispo,Deus sabe que eu stava muito a vontade.

  • Fátima - Brasília - DF

    Tenho experiência de quando não conseguia manter fiel a Deus e depois de ser fiel. O Senhor é fiel . O erro está em nós. Preferimos de deixar de honrar a Deus e pecamos. Hoje tenho 17 anos de fidelidade. E vejo a diferença. A revolta tem que ter atitudes. FIDELIDADE.

  • louise

    Olá Bispo,
    Também já tive experiências como essa do senhor, e através da minha perseverança hoje tenho estabilidade na minha vida financeira, mas vale ressaltar que a perseverança e a fidelidade andam juntas, pois o erro de muitos é ser fiel por um tempo e por uotro desistirem por não crerem nas promessas de Deus em suas vidas.Deus é fiel Ele só quer saber até que ponto cremos Nele.

  • Fua

    bom dia,

    Durante muitos anos foi roubando a Deus no que toca no dízimos e ofertas tenho a plena noção disso e sempre vivi no aperto e com medo sempre do dia de amanha. Hoje como fiel dízimista não temo ainda não alcancei todas as bencões financeiras desejadas mas dentro de mim existe a certeza da minha vitoria, hoje mesmo quando estou no aperto não me preocupo com o dia de amanha pois sei que o Deus que eu sirvo nada me deixa faltar nele posso sempre confiar.

    Obg

    Fua

  • Mayra

    Muito forte.Como o senhor mesmo diz que a religião e um mal na vidas dos evangélicos.A pessoa que é revoltada, ela automaticamente manifesta uma fé, e sendo fiel a Deus não tem como ELE não responder.É tudo ou nada.

  • isaias da conceição

    realmente bispo o segredo é sermos dizimistas fiel pois quando combramos de deus ele fica na obrigação de nós responder

  • Taynah Belfort

    Boa noite Bispo, eu já passei por uma situação parecida, mas aprendi que temos que nos revoltar contra a situação, ter rotulo de evangelico não muda a vida de ninguém, primeiro temos que ser fíeis e depois cobrar com revolta o que Ele mesmo prometeu.

  • Patricia

    Bispo o testemunho do sr é muito forte pois se não nos tornarmos revoltados seremos envergonmhados pelo diabo e por aqueles que não acreditam no nosso Deus!!
    Sempre me lembrarei disso!!!

  • Taynah Belfort

    Boa noite Bispo, eu também já passei uma situação parecida, mas aprendir que nós temos que ser revoltados contra a situação , só ter rotulo de evangelico, não muda a vida de ninguém, temos que ser fieís a Deus e cobrar as promeças que Ele mesmo nos prometeu. EU NÃO ACEITO DERROTAS!!

  • eluana

    olá bispo to simplesmente passada… como a palavra de Deus é perfeita!!! o defeito é que na maioria das vezes não tomamos posso das promessas se quer sabemos ao certo quais são… qta ignorancia…. DEus o abençoe sempre sempre, para continuar iluminando nossas vidas …

  • carmem

    caro bispo boa noite.
    tive esta esperiencia com Deus, e 2 dias depois vei a resposta,entendo perfeitamente que Deus não falha.

  • Roseane

    POXA, Bispo muito forte vossa história. Vejo que diante dessa verdade eu me calo e irei buscar mais de Deus, e fazer um dos armas e dos direitos que o Senhor Jesus me deu. Obrigada.

  • suelen Sao benedito

    ta ligadoBispo e a revolta que nós faz conquistar!!!!!!!!!

  • Caroline Souza

    É Bispo eu penso dessa mesma maneira, que se a pessoa não tem disposição para lutar pela vida espiritual, aceita viver como a “vida” diz que tem que ser, sinceramente quanto mais espiritualmente, lá atrás se o senhor tivesse aceitado aquela situação, a igreja não seria o que é e nem estaria onde está, então ser revoltado, seguido de uma fé inteligente é o caminho que devemos percorrer para alcançarmos nossas conquistas na terra e também no céu, e assim glorificar nosso Deus…sempre na fé Bispo.

  • Anabela Rocha

    Bispo bom dia agradeço esta mensagem.Estou nesse espírito de revoltada.Que Deus abençoe a todos.

  • Danielle Ribeiro - Sede de Piraporinha

    Olá Bispo !

    Existem aqueles religiosos que acham um absurdo cobrar de Deus as maravilhas que Ele nos prometeu, preferem continuar empurrando com a barriga e aceitar a “provação” ..
    Quem realmente crê, é um eterno revoltado. Não aceita, faz as promessas de Deus saírem do papel e aí sim é vista a diferença, entre os que só dizem que creem e os que mostram sua fé através das obras.

  • Fábio - Piracicaba SP

    Graças a Deus hoje na reunião das 19:30h se acendeu de vez a revolta na minha vida… Já sei o que fazer contra o marasmo na vida espiritual e a derrota na vida financeira: partir pro tudo ou nada!!! Deus abençoe a todos.

  • Lilian Carvalho

    Boa noite Bispo

    Muito forte, nós precisamos TOMAR POSSE de tudo aquilo que Deus nos prometeu em sua palavra. Ficar esperando cair do céu sem tomar uma atitude sem chamar a atenção de Deus, nada acontece mesmo. A REVOLTA provoca uma ATITUDE que trás a VITÓRIA!

  • ivaneide silva dos santos

    Bispo é muito forte, porque nao adianta a pessoa viver sempre se lamentando e nao se revoltar contra a situaçaõ que está vivendo.

  • Tatiana fontes

    olá bispo, essa revolta que se acendeu dentro do senhor foi algo tão forte que trouxe frutos até o dia e também pra nossa vida pois a igreja é fruto dessa revolta e tem ensinado a milhares de pessoas a possuirem essa violência contra o inferno que é a nossa fé, só mesmo com muito ódio contra o diabo só sendo mais valente e atrevido do que ele para vence-lo!!!!

  • Daniela

    É verdade, bispo, muito forte! E não é diferente nos dias e hoje! Enquanto não houver uma revolta contra a situação que se tem vivido e cobrar de Deus, nada vai mudar.Mas como o senhor tem falado, pra que uma pessoa possa cobrar de Deus, ela tem que estar “Legal” diante d’ELE. Se assim for, e houver a manifestação da Fé, o extraordinário acontece! Tá ligado!

  • Italo Macedo /Manaus AM

    Olá Bispo.

    Também vivi assim durante dez anos de minha vida morando de favor nos fundo da casa de minha mãe com os meus filhos e esposa, sendo fiel a DEUS, me recordo quando minha esposa me falava, quando vamos saí desse lugar, até que um dia me revoltei hoje temos nossa casa, carro trabalho por conta própia não nos falta mais nada usei a fé me revoltei sou feliz posso diser.
    DEUS modou minha vida agradeço muito á IURD e a Deus o que ele fez pela minha família.

  • KEITHYKEISNER

    Bispo Macedo o que vejo aqui é simplesmente que o Senhor fez deu certo falou com Deus cobrou de Deus e hoje passa a receita Dívidas,água e ovos não devemos aceitar não foi o que Deus nos prometeu quem é fiel tem que cobrar as promessas sim e quem não gostou ou não concorda coma menos e nós comeremos mais na Fé.

  • jackson miranda

    Esta é a situação que estou vivendo, agora mesmo Eu estou com o dinheiro apenas de passagem, estou com raiva disso, tenho sido fiel, principalmente na vida que levo…. Estou revoltado, muito revoltado….

  • Monique Rosseto

    É verdade bispo, temos que dar um BASTA na acomodaçao, na fé religiosa e cobrar de Deus as suas promessas e partir pra cima com VIOLENCIA!

  • leticia

    Bom dia bispo, Essa é a fé que temos que viver se Deus prometeu vida com abundancia temos que ver ela ela em nossa vida!

  • mateus

    bom dia.
    E nesse exemplo de homem de Deus que mudamos nosso pensar e assim conquistar a tão sonhada vida em ambudancia.

  • Kamilla Lopes_ Força Jovem Brasília

    Olá bispo.
    Realmente Deus está a procura de pessoas revoltadas com a situação em que se encontram,pessoas que usam a fé inteligente,isto é pensam usam a razão e sabem o que estão fazendo.Não fazem nada por fazer não agem pela emoção.
    Mas recorrem a Deus e tem a coragem de cobrar o que Ele prometeu pois são fiéis e estão com a consciência limpa diante dEle.
    Tenho conquistado e vou conquistar mais ainda por essa fé!

  • Thaís Sena

    Boa noite bispo.
    Muito bom ler esse testemunho do senhor e ainda mais aprender que Deus quer que nós nos revoltemos contra toda situação de derrota e humilhação. E as vezes temos que nos revoltar contra nós mesmo, nossas atitudes diante de Deus e é ai que nos levantamos e lutando, usando a nossa inteligencia, nossa fé racional!
    Deus o abençoe sempre

  • MARCIA DO CENÁCULO DO VIDIGAL R.J

    BOA NOITE BISPO,EU ESTAVA ASSIM COM O RANÇO RELIGIOSO.VINTE E UM ANO NA PRESENÇA DE DEUS E SÓ VI ALGUNHAS BRECHAS BEM PEQUENAS DA JANELAS DO CÉU.E COM ISSO ESTAVA ACOMODADA CEGA DA PALAVRA DE DEUS,SÓ AGORA PRERCEBI QUE ERA CEGA.SÓ A REVOLTA PARA ME ABREIR OS OLHOS.

  • Patrícia

    Olá Bispo, concordo com o senhor, se não houver revolta, não há a manifestação de Deus na nossa vida, foi assim com Gideão e é assim nos dias de hoje, temos que ser revoltados 24 horas do dia.
    Na fé!!!

  • vera alfredo

    com certeza bispo,a revolta sempre faz as mãos de DEUS se moverem,DEUS quer abençoar a todos mas alguns são conformados e outros revoltados,e só esses vencem os REVOLTADOS. Angola na Fé.

  • Rosiane Amancio - DF

    É preciso revolta, porque se Deus prometeu, a palavra tem que se cumprir na vida dos revoltados! Ou é, ou não é…

  • lucia/rio de janeiro

    bispo,gostei muito dessa palavra temos que viver no mesm espirito, que o senhor nos ensina.

  • lane aquino

    Mto forte bispo, é uma pena que muitos quando passam por situaçoes assim, não se revolta usando a fé e sim se prostam cada vez mais pq não usam sua inteligencia para ver que é o proprio Deus que permite essas situaçoes para que a pessoa nao deixa a fe dela morta e que venha ver o grande poder que Ele tem de nos fazer grandes para a gloria dEle!!!!

  • BRUNA ANDRIETE

    BISPO DEUS NAO ESCOLHE FRACOS MAS OS FORTES POIS OS QUE PERTENCEM A ELE SABEM QUE TUDO ELES PODEM POIS DEUS É INVENCIVEL

  • claudia/ salvador- bahia

    bispo,todas as vitorias que conquistei devo a este espirito de revolta que aprendir na iurd, sepultei todos sentimentos nocivos que atrapalhavam a minha fé e passei a ser audaz na minha fe.

  • carla costa

    AMÉM, EU TBM ESTOU NESTA FÉ E REVOLTA.QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOA A CADA DIA MAIS.
    CARLA.

  • Michelle Emanuelle AL

    e verdade Bispo temos que ser fiéis e cobrar de Deus.

  • Elysa Rocha-FJB/RJ-Cenáculo Del Castilho

    “De fato temos que ter esta postura de conquistador.Eu mesma vou passar a cobrar de Deus as Suas promessas como ainda não havia feito, já que não estou satisfeita com a minha vida financeira.”

  • ALEX E THAYNARA

    corserteza bispo têm que ter a fé com atitude e a revolta. para conquistar o impossivel. que DEUS abençoe muito o senhor para transmitir mais e mais essas mensagens.

  • claudia lino

    Esta mensagem abriu muito a mainha visao espiritual,sem revolta nada feito.se uma pessoa nao consegue conquistar as coisas materiais ,quanto mais as espirituais.Que Deus abençoe o sr. todos os dias da sua vida.

  • Rosangela Gozi

    boa tarde Bispo,,,temos que chegar ao fundo do poço para acordar e se revoltar contra as situações que nos quer destruir,então, vemos que temos autoridades para luatr por nossos direitos.

    Deus abençoe em sua caminhada.

  • luciano

    boa revolta a todos, hoje vendo a situaçao que tenho vivido com os olhos da revolta, clamei ao SENHOR na minha loja, não aceito essa vidinha de mesmice de fracassos,de perdas e ganhos,trabalhar e não conquistar coisas grandes, sempre uma coisinha aqui outra ali, ta amarrado, ou é ou não é, estou revoltado, violento por natureza espiritual, não aceitando as condiçoes impostas pelo mundo, mais confiante nas promessas!DEUS me respondeu em sua palavra: Deuteronômio 26.7 ,de imediato, eu creio!

  • Roseane Batista

    A revolta aliada à fé em Deus e à cobrança de suas promessas dá resultado

  • Jéssica Meneses - João Dias

    Ou melhor, se continuar fazendo o que todo mundo tem feito, vai chegar onde todo mundo tem chegado!!

    Quando aplicamos uma atitulde diferente (sacrifício), nas coisas em que acreditamos a realização das promessas de Deus vem em nossas mãos.

    Que Deus continue me dando forças, pra fazer a diferença e arrebentar!! Não podemos olhar pra nada que não seja o Senhor.

  • paula

    Boa tarde Bispo

    Quem cre no Deus vivo e revoltdo porque e atraves da revolta que consiguimos alcançar os nossos objectivos

  • Beatriz / Salvador

    É verdade bispo, só podemos cobrar de Deus se realmente estamos em dias com ele. A quatro meses atrás nasceu dentro de mim uma revolta contra a minha vida financeira, pois trabalhava muito e o que recebia não dava para nada. Hoje trabalho para mim eu o que eu esperava para receber em um mês, hoje ganho em 15 dias.

  • Márcia ferreira de soua

    Bispo, acredito que Deus nos ama por igual (todos somos iguais aos olhos de Deus) o que ele mais deseja é a nossa alma. Por isso para conquistarmos as suas promessas é somente por meio da revolta.

  • angela souza

    é impressionante como Deus faz as coisas estava aqui no meu comércio pensando como pagar as contas quando li este desperta que estas dormindo na fé.Muito obrigada bispo por esse despertar,que Deus o abençõe sempre e a sua casa tbm.

  • Elba (fjb Rio Bonito RJ)

    É bispo estou fazendo um ano de casada essa semana, e só acordamos para essa fé , quando nós vimos que não tinha pecado em nosso meio, e nossa vida só estava piorando financeiramente, porque felizes nós somos, mas a dificuldade financeira atrapalho muito, até mesmo dentro do relacionamento obrigada por deixar o Espírito Santo usa-lo.

  • sandra da silva

    OBRIGADA BISPO CADA VEZ ACREDITO MAIS QUE A REVOLTA NOS SALVA POIS BISPO APARTIR DE HOJE CADA VEZ ME VOU REVOLTAR MAIS COM TODOS OS PROBLEMAS QUE A VIDA ME TROUSER ATE MIM E COM AJUDA DA FE ACREDITO CADA VEZ MAIS QUE VOU ALCANCAR TODOS PEDIDOS FEITOS A DEUS NOSSO PAI OBRIGADA BISPO POR ME DAR UMA FORCA PARA IR CADA VEZ MAIS EM FRENTE .

  • Obrª.Dulcicleide-S.Filho_ba.

    OLÁ BISPO,É VERDADE MESMO A GENTE SÓ PODE VER A DEUS QUANDO A GENTE TEM MORAL PARA COBRAR E O DIABO JAMAIS PODERÁ IMPEDIR QUEM É FIEL E JUSTO DE VENCER,AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ.QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE USANDO NESSA FÉ.AMÉM.

  • OBR:Lucenir,cenáculo (Flamengo) RJ

    Bom Dia! Bispo!!!
    É verdade sim muitos ainda estão a dormir o sono religioso… Em quanto não houver uma revolta dentro de nós, existira sempre a acomodação dentro de nós. Jacó foi um grande exemplo de Homem revoltado, pois lutou com Deus e não deixou partir até que o abençoa-se… Mesmo com grandes dores que tinha na sua coxa … Ele não queria saber da sua dor mas sim naquilo que ele estava focado… Uma pessoa Revoltada não se deixa abalar por nada e nem por ninguém…

  • keilla

    Bispo esta palavra, mi fez refleti em minha
    situação que ei vivido Deus nao tem a cupa
    Da minha vida estar como esta eu so a cupada
    Por nao ser violenta na fé.
    Deus abençoe o senhor cada dia

    Boston USA

  • JULIA DAVID-LISBOA

    BOA NOITE BISPO! ESTOU LIGADA NESTA FE A UM ANO E SEIS MESES QUE TENHO COLOCADO A MINHA FE EM ACÇAO NA CERTEZA DE SER ABENCOADA E SER COLUNA DO SANTUARIO DO DEUS VIVO E DEUS DOS IMPOSSIVEIS PORQUE É ASSIM QUE ELE DIZ NA SUA PALAVRA ENTAO QUE SE CUMPRA A SUA PALAVRA NA MINHA VIDA CHEGA DE OUVIR FALAR EU QUERO VE-LO FACE A FACE. QUE DEUS ABENCOE O SENHOR GRANDIOSAMENTE.

  • luiz

    Certa ves eu estava desempregado e um amigo mim enviou ate um canteiro de uma empresa ao chegar estava tendo uma manifestacao e nao pude passar.retornei no outro dia ao chegar fui ate a sala do supervisor aonde o mesmo mim fes esperar para da a noticia que no momento mao tinha vaga.a sair daquele lugar mim veio uma revolta tao grande,aonde eu dise para Deus que eu nao aceitava aquela situacao na minha vida com bastante revolta para decidir ou tudo ou nada. nao deu outa com pouco tempo me ligaram .

  • Gisele

    óla bispo! pois eu e meu esposo vivemos essa Fé! quando viramos dizimista fiel da casa do senhor! pois as janelas do céu se abriram! e cada dia que se passam as janelas se escacaram, pois isso e mover de DEUS em nossas vidas. e hoje em dia não damos so 10% e sim 50% da nossa renda semanal e mais cumprimos todos os nossos votos. Eu tenho a certeza que o melhor de DEUS ainda esta vim! e continuarei na Fé.

    Gisele. Manaus

  • luiz alagoinhas ba

    É muinto forte mais so os revoltados vao em frente os froxos e medrosos ficam para tras.na fe

  • Sheila Merces

    Boa noite Sr.Bispo, é verdade sim muitos ainda estão a dormir o sono religioso… Em quanto não houver uma revolta dentro de nós, existira sempre a acomodação dentro de nós. Jacó foi um grande exemplo de Homem revoltado, pois lutou com Deus e não deixou partir até que o abençoa-se… Mesmo com grandes dores que tinha na sua coxa … Ele não queria saber da sua dor mas sim naquilo que ele estava focado… Uma pessoa Revoltada não se deixa abalar por nada e nem por ninguém.

  • Patrícia Lopes - Brasília

    Essa é a mais pura verdade Bispo
    A boa consciência junto com um espírito de valentia e revolta nos faz arrancar das patas do diabo tudo que nos pertence!

  • sonia

    obrigada, Bispo ,esta palavra me faz refletir sobre a situação de minha vida.

  • Adriana

    Bispo muito forte e muito espiritual,se nos cansamos pelas coisas terrenas como poderemos conquistar as celestes

  • simone / Brasilia

    boa noite bispo; muitas pessoas estão levando uma vida de miséria por causa da religiosidade, pregam um DEUS que não conhecem,porquê quem conhece a DEUS acredita na suas promessas e faz com que elas sejam cumpridas através da obediência e principalmente da fé.

  • ELAINE

    ARREBENTOU O TESTEMUNHO DO SR ACENDE HA MUITOS AGORA E CREIO Q NESSA FÉ DA REVOLTA MUITOS IRAM VER A GRANDEZA DO NOSSO SENHOR JESUS NA FÉ!

  • kassia

    ROUBARÁS O HOMEM A DEUS TODAVIA VÓS ME ROUBAS NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS. MUITO FORTE BISPO, POIS O DIABO ENTRA NA VIDA DAQUELES QUE NÃO SÃO FIÉIS. MAS DEUS ABENÇÕA QUANDO DEVOLVEMOS O DÍZIMOS A ELE.

  • Alzira - Império-Portugal

    Já estou nessa revolta, não aceito a situação como está!!

  • kassia

    QUANTAS COISAS ACONTECEM QUANDO ROUBAMOS A DEUS , OU SEJA, O DÍZIMO PERTENCE A ELE.E QUANDO PASSAMOS A SER FIEL NOS DÍZIMOS DEUS ABENÇOA.

  • dalia

    muito forte esta mensagem. acredito sinceramente que vai ajudar muito aos nossos irmaos.

  • Thais

    Muitos são os cristão que estão dormindo esse sono religioso, crendo em Deus, vivendo uma vida reta diante dEle, mas com a vida desgraçada, sem transformações, sem ver as promessas de Deus se cumprirem. Na verdade, para que Deus possa fazer alguma coisa, a atitude deve partir primeiro de nós, e essa atitude é a revolta no espírito, usando a Fé inteligente. Deus espera achar em nós uma fé de revolta, arrojada, intrépida e corajosa, de tudo ou nada, ou é ou não é. E é justamente por entender isso, que também estou nessa Fé, é tudo ou nada, vida ou morte, mas o Deus que eu creio tem de ser visto na minha vida.

  • Arleth portugal

    esta mensagem é para a gente despertar,existe situações que enfrentamos que nos leva a se revoltar.Deus é grande,mas a sua grandeza não chega na vida de todos porque são pessoas que aceitam tudo e não cobram de Deus a suas promessas.

  • ROSANGELA DAMASCENO

    BOA NOITE BISPO,É SÓ NA REVOLTA QUE TEREMOS UMA VIDA DE QUALIDADE PORQUE O REVOLTADO NÃO ACEITA VIVER LIMITADO….

  • obr.edvaldo sousa santos , suzano sp

    bp.obrigado por esse testemunho de fe,se eu ja estava revoltado,com a minha situaçao depois de ter ouvido a sua revolta,multipricou e acendeu muito mais a revolta que ta em mim deus abençoe o senhor e dona ester

  • Arleth portugal

    BOA NOITE BISPO.ESTÁ MENSAGEM É PRA DESPERTAR A NOSSA FÉ.O FACTO DE BUSCARMOS A DEUS NÃO SIGNIFICA VITÓRIA.É VITÓRIOSO QUEM LUTA E SÓ LUTA QUEM NÃO ACEITA A SITUAÇÃO.É NECESSÁRIO UMA DECISÃO PARA VENCER.FORÇA NUNCA DESISTE

  • raquel senaculo de santa crus da serra rj

    essa ea atitude que eu preciso ter me ajude meu Deus a ter essa atitude.

  • alda santos

    bispo boa noite, e muito forte, porque para gente conquistar tem que se revoltar, a pessoa nao alcanca as coisas do nada tem que buscar, correr atras, e nao se contentar com a situacao em que se encontra.

  • anne costa

    CRER SOMENTE NÃO BASTA TEMOS QUE TER ATITUDE.

  • paula cristina da silva

    bispo partiu de uma revolta ,que deus agi em nossa vidas e este espirito qie nos da fe temos que ter ser um gideao

  • Késsia Cristina

    BISPO,MUITO FORTE ESSA É A FÉ.PARAR DE FICAR ESPERANDO TUDO CAIR DO CÉU.TOMAR POSSE ATRAVES DE ATITUDE.

  • Jorge

    Essa é a fé. Muito forte. Deus abençoe o senhor.

  • Aline Godoy

    Muito Forte!

  • Jéssica Bispo

    Simplesmente bispo, não tenho palavras para falar!!!
    A revolta contra a situação a que tenho vivido se acendeu e não se apagará, pois eu sirvo a um Deus vivo, que pode e que vai mudar a minha vida em tudo através da minha revolta.É como diz a cação “a revolta no meu peito se ascendeu,suas promessas de vitórias não envelheceram,meu Deus eu não saiu daqui sem alcançar a resposta que vim buscar.”

  • cristiane Penkal

    legal

  • walter lima santos

    SEM COMENTÁRIOS! FALOU TA FALADO! RESTA PRATICAR A FÉ!

  • Daiane

    Bispo muito forte. É exatamente esta situação que venho vivido, sendo fiel porém nunca vi nenhuma resposta da minha fidelidade. Não entendia mais acreditava que estava fazendo minha parte, tinha momentos que eu pensava porque acontecer isto comigo, mas acreditava que já não dependia mais de mim. Que minha parte já tinha feito.
    Mas essa mensagem o próprio Deus falou comigo… arrebentou !

    Obrigada.

  • Elizabeth de Cassia-Salvador-Ba

    Bp.Essa é para despertar,pois as pessoas ficam esperando,em Deus,que por ser fiel acha que tudo se resolvera e o tempo vai passando e nada,pois fazem tudo pra Deus,serve,mas se conforma…dai é que uma hora abre os olhos e se revoltam contra situação e sai da cegueira espiritual e ver que Deus está esperando uma atitude,revolta,acender a fé que é a nossa arma contra o mal e ai vemos Deus agir…e aprendemos a agir com a razão e não emoção.Deus é fiel e quer guerreiros,não acomodados.Na revolt

  • cristiane Penkal

    Só temos o direito de cobrar quando somos fieis a Deus, sabemos em quem temos crido Ele nunca falhará, quando fazemos a nossa parte Ele responde lá do céu!

  • lorena-maranhão

    quando a revolta se acende a situação de nossas vidas muda.

  • Patricia Lorena

    Boa Tarde Bispo,
    É verdadeiramente só os revoltados conseguem realizar seus sonhos, somente com revolta se vence as guerras, se supera os obstáculos e vai enfrente, a revolta nos faz descobrir as forças que está dentro de nós, revolta e atitude trazem a resposta somente assim chamamos a atenção de DEUS.Na Fé!

  • Amanda Daryanne Belém/PA

    Boa Tarde Bispo!

    As maiores bençãos só vem através de uma revolta contra a situação em que a pessoa está vivendo, enquanto ela não se revoltar a vida dela continuará estagnada e nada acontece, mais da feita que ela não aceita viver de um salario minimo,pagando aluguel e etc… Deus transforma a vida dela da água para o vinho. Pois a revolta é como um foguete, quando chega até Deus, Ele em sua infinita misericordia nos responde. Assim como respondeu a Elias, Ester, Abraão e outros herois da fé

  • Lucimar

    Muito forte Bispo, essa palavra. Nós temos que se revoltar contra a situação que estamos passando na nossa vida, não podemos ser pessoas religiosas mais sim conquistadoras como o Senhor mesmo disse. Temos que partir para ou Deus é ou não é, ou tudo ou nada, se o nosso Deus fez no passado tem que fazer no presente nas nossas vidas.

    Na Fé.

  • Maria do Socorro Vieira Pinto

    REVOLTA E FÉ! Tá ligado!

  • Joselma castro

    Bispo é muito forte o testemunho do Senhor porque quando agente se revolta contra a situação DEUS é obrigado a responder!!Na Fé

  • Marcio

    É mesmo muito forte! Deus o abençoe Bispo

  • anilete araujo teles de oliveira

    ANILETE – SOROCABA.
    ARREBENTOU BISPO, E EU VOU ARREBENTAR TAMBEM.

  • Milene

    A realidade Bispo é que tem muitas pessoas na igreja que estão simplesmente acomodados com o que vivem, muitos de tanto ouvirem falar que é provação de DEUS, já se acostumaram e creem que realmente é!
    Nós temos que cobrar de DEUS sim, se estamos fazendo tudo certo, não o roubando em nada porque não haveremos de receber as bençãos sem medidas?!
    Sobe uma revolta Bispo só em ver pessoas ao nosso redor acomodadas!!
    Milene , Na Fé!

  • paula correia

    So e revoltado quem nao se conforma com a situaçao que esta vivendo

  • Guilherme Menezes

    É isso ai Bispo fiz a mesma coisa, poís tenho 18 anos e não aceito a vida em que estou levando, antes de mais,quero provar de Deus também, PARA os violentos. Disse o Senhor dos Exercítos ”Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, por que o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.

  • marta rodrigues s

    bispo,50 anos sai de todas as igrejas hoje sou da iurd. encontrei palavras que sempre quis ouvir. essa da revolta e demais.nunca me me conformei com os outros pastores.sempre senti revolta ate dos testemunhos. minha vida ainda nao mudou mas sei que agora estou no lugar certo.

  • Cassia de Oliveira

    Boa tarde Bispo,
    E verdade quando os revoltamos contra a situação e partimos para o tudo o nada,quando cremos de fato e de verdade e cremos na palavra de Deus,Deus e obrigado a nos honrar por causa da nossa fé e atitude de revolta faz com que tudo aquilo que estava dando errado passa a dar certo.Deus E fiel e Justo ,como filhos de Deus temos que desfrutar dessa justiça.
    Que Deus abençoe a todos.

  • celiamatiak

    OLA BISPO,EU E MEU FILHO FIZEMOS ISSO TBM ELE QUERIA AS COISA E EU NAO TINHA COMO JA ESTAVA NA IGREJA COM ELE COBRAMOS DE DEUS COLOCAMOS O DIZIMO NA GELADEIRA E EU NO ARMARIO,BISPO NO OUTRO DIA UMA PESSOA QUE ME DEVIA VEIO ME PAGAR UMA DIVIDA DE ANOS,FIZ AQUELA COMPRA SÓ DEUS PRA HONRAR CADA UM DE NOS DEUS ABENÇÕE.

  • laura ferreira

    BOA TARDE
    BISPO,a revolta faz toda a diferença na vida dos filhos de DEUS, pois a verdade é que não é justo os filhos de DEUS ficarem vivendo de favor, sendo escravisado pelos filhos do diabo. Temos que possuir aquilo que DEUS, nos prometeu.
    assim como Davi se revoltou com a situação que seu povo estava enfrentando, nas mãos dos seus inimigos.
    assim como sansao tambem nao aceitou ser dominado pelo os filhos do diabo.
    gideao tambem nao aceitou e venceu assim somos nós .nao vamos aceitar !!!

  • Kezia

    Forte bispo, o testemunho do senhor é realmente muito forte. O senhor colocou Deus contra a parede e Ele teve que lhe honrar. Prova dessa honra foi a anos atras quando Ele se manifestou em sua vida quando não tinha nada em sua casa e hoje, ao ver A Glória dEle manifesta em sua vida e na vida de todos nós que somos participante da I.U.R.D.

    Forte abraço

    Kezia Dias Gois
    Fortaleza * Ceará.

  • laura ferreira de freitas

    Bispo MACEDO
    É a mais pura verdade,Deus ve dentro de nós uma sede por justiça só assim ELE poderá realizar nossos sonhos e conquistas que sempre estamos almejando,mais para isso temos que manifestar a nossa fé juntamente com a revolta e fazer uma parceria com DEUS, para que entao possamos possuir o que DEUS,,nos prometeu.subamos e possuamos.aquilo que é nosso por direito da primogenitura pois se somos FILHO de DEUS, temos direitos!!!!!

  • fernando cesar dias

    O HOMEM FIEL SERÁ CUMULADO DE BENÇÃOS.

  • Ellen Santos

    Muito forte! Estava necessitada dessa palavra, minha vida se encontrava assim, a minutos atrás , mas a partir de agora se tornou nova todas as coisas. DEUS abençoe o sr Bispo.

  • Bianca Reis

    É muito Forte!
    Bispo, é realmente como o senhor disse, se nas coisas terrenas se é fracassado, como será nas coisas espirituais?!
    Deus é PERFEITO, e sempre cumprirá a sua palavra, de nos da vida e abundância! Só espera de nós a materialização da nossa fé, todos temos fe; só basta se revoltar e coloca-lá em prática. E assim não há como não receber Sua resposta!
    na fé.

  • Ilane Palmeira (coruripe)Alagoas

    Boa tarde bispo, vejo que passo a passo Deus fala aos revoltados, ou estimula os que não se revoltaram ainda, já percebi, que a revolta tem ser constantemente, pois se concordarmos com o mínimo nunca chegaremos a ter o máximo! e nunca se contentar com o que se tem, pois assim estaremos limitando nossas conquistas materiais e imateriais, e limitando o mais importante as bençãos de Deus!

  • rogerio

    e isso ai bispo estava precisando ler isso

  • Denise

    Bispo, estou revoltadíssima, de que adianta servir um DEUS, tão grande, ter intimidade com ele, ele te enviar sinais , de resposta as suas perguntas e a materialização da resposta demorar a chegar? Sei que as promessas na minha vida vai se cumprir de uma maneira ou de outra, tenho plena certeza disso, é maravilhoso, saber que ele habita meu ser, e os anjos do senhor acampam-se ao meu redor, é hora de cobrar tudo que me prometeu, ou é ou não é, é hoje a noite que entrarei na Terra Prometida! FÈ!

  • Ignês Padilha

    Boa tarde! Bispo, eu mesma hoje estou muito revoltada, pois vivemos num mundo de competições desleais, se DEUS realmente é conosco temos que fazer a diferença, ha sempre alguém que te supera, isso não deveria acontecer com quem é fiel a DEUS, em todos os sentido, sendo assim como chegaremos a ser grandes, e glorificar o nome do SENHOR, vou canalizar essa revolta e lutar como GIDEÃO, mas vou vencer…a se vou…fica bem…seja abençoado..

  • Ingrid Sousa - CE

    Olá bispo, boa tarde.
    Poxa que bacana, o senhor dispertou, a chama da revolta se ascendeu.
    É exatamente isso que cada um de nós devemos ter, a revolta pela situção. Afinal, foi o Senhor Jesus quem prometeu. E Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Então devemos ser fiéis para que Deus nos honre de acordo com a nossa fidelidade.
    Deus o abençoe sempre…

  • narcelio CE

    Bispo ontem a noite eu iniciei um jejum de Daniel. por causa da revlta que nasceu dentro de mim, por nao aceitar minha vida do jeita que estava, agora eu mim sinto livre do pecado de fato e de verdade, tive sim um encontro com DEUS por isso abri esse jejum para que de fato e de verdade eu tenha o batismo com o Espirito Santo. 7 domingos resumido em 49 dias de jejum… DEUS abençõe mas e muito mas a todos da iurd em nome do Senhor Jesus.

  • nelcy cayres.....jundiaí

    BOA TARDE BISPO, EU TAMBEM ESTOU NA REVOLTA , ALIAS JÁ NASCEMOS REVOLTADOS ,POIS QUANDO NASCEMOS CHEGAMOS AO MUNDO GRITANDO,BERRANDO E CHORANDO …E E´ASSIM A VIDA INTEIRA SÓ NA REVOLTA CONSEGUIMOS VENCER , ESTAMOS TODOS NESSA FÉ……ABRAÇOS…..

  • Tatiane

    Nossa estou na mesma situação que o senhor passou, naõ estou passando nessecidade , mas só como o que dar não o que quero, so visto o que dar para vestir, as portas de emprego nada. Bispo estava acomodada sem usar minha fé, estou revoltada contra essa situação vou cobrar as promessas que Deus tem para mim como o Senhor fez.

  • Polieny Sousa

    Bispo, tudo na nossa vida tem que ser alcançado por meio de uma “Revolta”, se houver comodismo não acontece nada, tem que haver uma revolta contra a situação, e “NÃO” aceitar viver da forma que tem vivido, pois somos eleitos e escolhidos do Deus altíssimo, e temos que ser testemunhas vivas de uma vida completamente abençoada.

    Na fé da revolta.

  • graça

    Oi Bispo,a verdade e que Deus nos fortalece na revolta,estamos revoltados com o diabo.

  • Camila

    REVOLTA….enquanto isso não é despertado dentro da gente nada acontece…sinceramente eu não sou uma completa revoltada, mas, estando diariamente com vocês nessa fé….ela vem crescendo dentro de mim…
    obrigada bispo!

  • norivaldo

    Bispo, três coisas eu tenho percebido em Deus: 1- que Ele não se agrada do acomodado, do covarde, do medroso. 2-que Deus quando prospera alguém, Ele quer ser glorificado. 3-que o acomodado, covarde e medroso, nem pra glorificar a Deus, ele presta.Então pra que Deus iria prosperá-lo.Resumindo, ou este tipo de cristão muda ou pode pedir pra morrer, porque jamais vai conseguir alguma coisa de Deus, a não ser as migalhas que cai da mesa.QUE VIDA MEDIOCRE!

  • FERNANDA - MELO VIANA/RIB. DAS NEVES/MG.

    Esse é o Espírito, Tá ligado bispo é na revolta e atitude de violência que vai arrebentar.

  • maria elza

    Bispo as pessoas de maneira geral estão fartas e saturadas,na verdade eu penso que revolta é o que não falta,ainda mais nos dias de hoje,que tudo está muito dificil,com a crise mundial pela qual passamos,onde viver com o salário está cada dia mais dificil.Então para se revoltar com Deus,há necessidade de se ter moral para isto,do contrário,não acontecerá nada!Moral é andar em seus caminhos,ser dizimista fiel,enfim, a biblía diz que o maior sacrificio para Deus é o coração contrito e humilhado!

  • celma

    E necessario estar cheio do problema para nos revoltarmos pois quando a pessoa ainda tem espaco dentro de si para o problema aguenta mas um pouco. a revolta vem com accao nao e so cobrar de DEUS tem que agir a fe e crer que DEUS ja resolveu o problema

  • DENIS MARCELO

    Ola Bispo ao ler a sua carta eu me vi e estou vivendo exatamente o que o Senhor viveu, Sou professor trabalho, sou membro FIEL da IURD Cuiaba-MT, sou convertido a 5 meses e venho na busca incessante do Espirito Santo tambem, mas ainda nao me vejo naquilo descrito em Malaquias 3-10, salmo 23, ou seja ainda nao se cumprir a palavra do senhgor nosso Deus.Ja disse em oracao a Deus que nao aceito mais tal situacao. A revolta e grande. Mas onde estou errando Bispo me ajude….

  • Suzana Peixinhos

    BOA TARDE, BP EMERSON TENHO CERTEZA QUE É FALTA DE ATITUDE DAS PESSOAS.

  • Mariana - São Luís / MA

    Muito Forte Bispo, é esse o espírito que devemos viver, ou Deus é ou não é, Tudo ou Nada…
    Apenas a Revolta traz resultado, enquanto se viver “empurrando com a barriga” a situação só vai aumentar, mas se usar-mos a fé e nos REVOLTARMOS, Já era! É impossível Deus não responder!

    Na Revolta!
    Que Deus abençoe o senhor!

  • José Roberto -Rio de Janeiro IURD Santo Cristo

    Boa tarde Bp., a revolta não deve ser só de palavras, porque gritos vazios o Senhor não ouvirá, temos que crer e agir, somente assim teremos a Sua resposta. Que Deus abençoe a todos.

  • Clarice Sebastiao

    Verdadeiramente não basta apenas acreditar em Deus e ser fiel a Ele, devemos glorificá-Lo com nossas vidas, para isso devemos nos indignar com qualquer situação adversa apoiados nas Suas promessas até vencê-la.

  • helder gilberto paulo

    bispo ANGOLA tambem esta no mesmo Espirito de REVOLTA! e nos sabemos que a revolta vem do Espirito, e tudo que é Espirito não existe emoção ou seja sentimento e é essa revolta genuina que produz mudança

  • ana paula

    Boa tarde Bispo
    Realmente, muitas das vezes somente somos despertados na fe quando passamos por algo que nos incomoda.
    Algo que nos incomoda, e como se estivessemos no mar e este quando esta tudo bem, mas quando estamos para afogar sai o grito, assim e a fe.

  • luciana larissa

    BOA TARDE,e isso ai bispo a nossa revolta é a nossa força e uma atitude de revolta muda qualquer situação
    LUCIANA,OBR MINAS,BH.NA FÉ

  • Obr Daniel-IURD Barretos

    Bispo olha esta veio como espada dividio meu ESPIRITO da ALMA tenho este mesmo problema que o senhor teve mas eu naum tenho Dizimos atrazados tenho alguns votos que não consegui cumpri-los, passo por dificuldades mas si Deus se manifestou na vida do senhor tbm vira em meu favor Deus abençoe Bispo Ja arrebentamos em nome de Jesus

  • Rodrigo - Rio de Janeiro

    VAI ARREBENTAR!!! :)

  • Janaina Nascimento

    Muito forte!!! Vejo que a revolta é o estopim para mudanças. Há momentos na vida que a revolta é o que impulsiona a crer, confiar e viver as conquistas de Deus, é isto que nos difere dos religiosos… nós não esperamos o milagre, mas nós provocamos-os em nossas vidas!!!

  • LUZIVALDO

    SÓ OS REVOLTADOS SE APOSSAM DAS GRANDES COISAS, POR ISSO ATÉ HOJE A MINHA QUEIJA É DE UM REVOLTADO.
    CENACULO DO ESPIRTITO SANTO MACAPÁ-AP

  • Gabriela Nunes

    Muito forte! Essa é a fé, já era!!!
    Já arrebentou!!!!

  • Louise Costa

    Muito forte! É bem verdade que não podemos cobrar nada de Deus se não O estamos agradando, mas quando somos fiéis, independente das circunstâncias, Ele nos honra e cumpre Suas Promessas na vida daqueles que creem – e agem a fé.

  • Juciene-Natal/Rn

    Boa tarde bispo.
    Essa revolta estar dentro de mim e ela tem queimado meu coração todos os dias e tenho a plena certeza que Deus só estar esperando uma atitude de revolta minha para que assim eu possa glorifica-lo em minha vida financeira.
    Estou na fé da revolta e pronta pra batalha.

  • Cléonice Albuquerque (Fort-Ce)

    Bispo é muito forte e a realidade é essa quando a pessoa é fiel, nosso Deus responde de imediato, a revolta contra a situação faz com que o que parece impossivel torne possil. Um abraço que Deus o abençoe mais e mais. Cléonice Albuquerque Fortaleza-Ce

  • Viviane Abbade

    Enquanto estamos conformados com a situação não há como Deus se manifestar… Ele quer que sejamos revoltados! Tudo é possível ao que crê, quem crê recebe, quem não crê, fica pra trás!

  • JAIR PEIXOTO

    BISPO SOMOS DIARIAMENTE CONFRONTADOS COM O dIABO E SOMENTE A REVOLTA E A ATITUDE APRESENTADAS A DEUS SOMOS LIVRES. LOGO VEM OUTROS CONFRONTOS E ASSIM SERA ATE A VOLTA DE JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR.

  • Antinio Paulo, Força jovem Santa Cecilia

    Muito forte bispo!! e assim foi que cheguei na igreja universal! e tive um encontro com deus fumava crack a 5 anos, estava a 3 dias acordado sob efeito do crack, e vi uma igreja aberta no domingo demanha. Fumei uma pedra na esquina da igreja e falei pra Deus eu vou entrar ou o senhor me salva ou eu me mato!! e entrei REVOLTADO na igreja! desde aquele dia nunca mais fumei e minha vida se transformou!! Muito obrigado Bispo por fundar a igreja universal!! Deus t abencoe!!

  • magda

    É parece facil mas lhe confeço antes de me apossar do meu envelope iniciei uma revolta contra DEUS na minha cabeça como vou ficar revoltada com o unico que não duvida do meu carater cheia de preocupaçõea sabia que DEUS estava esperando uma atitude ,peguei minha espada e parti para guerra A GUERRA CONTRA O SILENCIO DIVIDO POIS SABEREI SE DE FATO ELE ME ESCOLHEU PARA ESSA OBRA OU ME LEVA DE UMA VEZ POIS MINHA SALVAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA CORRER RISCO TODOD OS DIAS .

  • Cicero Revolta

    Bispo essa é a fé, eu sou um revoltado, faço parte dos trezentos, vou fazer a diferença assim como o sr bispo fez, é tudo ou nada. Deus abençoe os revoltados.
    Cenáculo de Cananéia-sp

  • joelda

    Bom dia bispo .
    realmente temos que revoltar contra a miseria e a pobreza. Eu era de outra denominacao, pra mim era normal pensava que na ora certa Deus iiria mudar minha vida,mas o tempo estava passando e nada acontecia ,mas quando eu determinei a sair dessa vida miseravel fui pra igreja universal,estou dois anos e muitas coisas tem mudado principalmente na minha area financeira .Eu aprendi que nos temos que lutar lutar e lutar e nunca desistir.Eu vou arrebentar em nome do Senhor Jesus

  • Renata dos santos Amorim

    Deus e com os revoltados

  • Sheila Trento

    E isso mesmo nos temos que violentar a nosso fé,para que possamos conquistar bençãos sem medidas.

    Vai Arrebentar!!!!!

  • arlane rodrigues goiania

    bispo estou com tudo amarrado mais eu nao desisto pois DEUS mim deu uma direçaoe ue ja consegui pois nao e assim q os demonios faz eles antes de acontecer eles ja determina que vao conseguir,pois eu sou assim tambem?

  • arlane rodrigues goiania

    estou na fe pois DEUS mim deu uma direçao e depois dissi tudo esta trancado pois com tudo isso q aconteceu eu peguei firme na minha fé pois eu sei que e uma bença muito grande q DEUS esta mim dado assim como DANIEL resistiou eu estou resistindo e eu ja consegui espiritualmente,pois naõ e assim que os demonio faz antes deles conseguir eles ja determina pois e nessa fé que eu estou?

  • Ana van Santen

    E isso mesmo Bispo. Isso e muito forte arrebentou muito pessoas vivendo omesmo situasao, tem un Deus vivi e todo poderosso i vivi uma vida amiseravel, nao toma uma desisao para viver uma vida com o deus permeteu uma vida prospro en abondameto que Deus te a becou mais I mais.

  • Lenilda Leandro Campo Limpo PTA

    Tá ligado bispo, esta campanha me dispertou e muito não só na vida financeira pela qual estou lutando hoje, mas mesmo lutando pela vida financeira não podemos esquecer de manter esta revolta na vida espiritual também, ai não vai ter como Deus não honrar.
    Na fé

  • Rita Rocha (SALVADOR)

    Bispo, Como posso agradecer tamanha confirmação do próprio Senhor, através de seus pensamentos escritos e falados. Sou sua fâ incondicional, porque tens ajudado muito como pessoa e como ter um encontro com o meu Senhor Jesus. Desde quando começou a IURDTV em maio/2010, eu acho, nunca mais entrou dúvidas dentro de minha mente, existe uma REVOLTA constante, 24 horas, durmo, acordo, como, estou andando na rua e a certeza latente de que vou vencer para honra e glória do Nome mais Poderoso, JESUS.

  • WILTON

    É… BISPO!!! MAS TÊM CRENTE QUE VIVE MENDIGANDO, E AINDA CRITICA A GENTE! QUEM SABE NÃO VAI APARECER ALGUM JÁ COMENTANDO ESSA MENSAGEM.

    QUEM QUISER SEGUIR A ESTE DEUS GRANDIOSO NA MISÉRIA, FIQUE À VONTADE. AGORA EU, CONCORDO PLENAMENTE COM O SR. BISPO!! ENQUANTO A SALVAÇÃO NÃO VÊM, TEMOS QUE COMER O MELHOR DESSA TERRA. QUEM NÃO CRER ASSIM, PACIÊNCIA.

  • Robson/ salvador/ba

    Bispo Macedo esse mesmo Espirito que a detro do Sr de Revolta ele arde dentro de mim. È guerra comtra o inferno.

  • Evandro

    Estou passando pela mesma situação,vejo que minha vida tem que sair desta fé anêmica,esta palavra me abriu os olhos,tomarei a mesma atitude e tenho a certeza que este Deus grandioso vai me responder.Hoje aprendi que a
    fé revoltada gera atitude.

  • patricia aline p santos ferreira

    PURA VERDADE

  • Ines - Cascavel

    As vezes bispo a gente olha para o senhor e acha que tudo foi facil que o senhor achou tudo pronto, mas quando o senhor conta suas experiencias ai vemos que temos que nos mexer, e o senhor sabe o que sabe porque viveu tudo o que prega!

  • neusa neto

    Quem é fiel a Deus tem o direito de cobrar,porque muitas das vezes Deus quer ver a nossa revolta.Para ele poder se manifestar.Obgada senhor bispo por mais essa força,o senhor teu junto de sí uma grande mulher.Deus abençõe o ministério do senhor e a sua familia.

  • REVOLTA ROMULO

    Bispo imagina se o sr. dissese amém glória a Deus alelúia como os crentes,
    o sr. e dona Ester teriam morrido de fomee Deus não faria nada, como os medigos que morrem com frio numa marquise quantos não tem em casa um agasalho que podem dar e evitar sua morte no entanto a quem espere que alguém faça o que ela tem de fazer ATITUDE é o que a fé tem que ter.
    “a fé sem obras (ATITUDES) é morta”

  • Monique Cardoso

    Muito Forte !
    de fato não podemos ficar sentados esperando ..
    Nossa vida só Muda quando nasce dentro de nos uma verdadeira Revolta da fé juntamente com a Fidelidade !

  • Cássia Almeida - Cenáculo Maior de Recife

    Bispo, eu sei que a revolta realmente funciona! Durante mais de dez anos, vivi um casamento problemático, mesmo sendo obreira e meu marido membro. Estávamos a um triz de nos separarmos, então me revoltei com aquela situação e parei de orar e agi. Hoje temos uma vida abençoada, mas como espírito de revolta está em mim, continuo lutando para ter mais e mais bençãos para poder glorificar o Nome de Jesus para o mundo.

  • ELIANE / PARANÁ

    Bispo muito forte! Quer dizer a situação só muda depois de uma atitude de revolta de fé. É tudo ou nada, não podemos ficar tímidos, acomodados diante das lutas, temos que partir pra cima usar a fé, que é a nossa maior arma e vencer, afinal somos filhos de Deus e se somos filhos somos herdeiros e sendo herdeiros temos direito as suas promessas.

  • GRAZIELA OLIVEIRA SIMOES FILHO

    Revolta e Fidelidade tem que andar juntas!! tem que estar dentro de nós, porque tudo que o diabo quer e nos ver acomodado, aceitando a situação de vergonha !! o Nosso Deus é GRANDE, e se somos fiéis Deus disse que derramaria benção sem medidas!!

  • Edmundo Grajauskas. RJ / RJ

    Bom dia, Bispo! O testemunho da sua vida até parece com a minha. Mas com algunas diferenças. Eu sempre me deixei levar pelas notícias que dias melhores viriam. Cheguei um dia e perguntei a Deus: se ele era o mesmo que a bíblia relata. Fiquei completamente revoltado, como estou neste momento. Estou colocando os meu dizímos em dia. E já entrei no voto da revolta. Tinha uns obejtos e resolvi vendel-los. Todo o R$ arrecadado vai para o voto. Não me importo com o que vão falar ou Deus É ou ñ É.

  • Valéria Tomaz

    Não tem jeito, enquanto não tomamos uma atitude de revolta, Deus fica impossibilitado de fazer coisas grandes em nossa vida.

  • josy silva

    Bispo ta ligado!!!e´isso mesmo, quando nos acomodamos ficamos sem nada, mas quando nos levantamos na fé, ai´as coisas mudam: ou e´ou nao e´….quando eu era evangelica, era acomodada, mas agora nao, tudo tem que mudar….tem muita coisa para se conquistar, e´so´colocar a fe´em pratica…

  • TATIANE - VILA MARIANA

    Olá bispo!

    Muito forte o testemunho do sr, sabe bispo, já tinha ouvido o testemunho do sr deste dia. Mas Deus é tão maravilhoso que fala com agente todos os momentos, basta estarmos com nosso ouvidos sensíveis á voz Dele. E hoje era tudo que eu precisava ouvir (ler) pra despertar esse ódio contra a situação.

    DEUS ABENÇOE

  • amigo

    bispo muito forte…mas essa revolta que o senhor fala, não sei como desperta-la em mim, me ajude por favor.

  • Rosemary Valeriano - Bahia

    Bom dia bispo.
    Existem momentos em nossas vidas que temos que agir, deixar de ficar prostrado olhando para situação. Não é certo crermos em um Deus Grande e vivermos uma vida como se crêssemos num Deus pequeno. Se somos filhos de Deus, temos que cobrar d’Ele o cumprimento de suas promessas, mais claro isso se de fato tivermos uma vida de fidelidade a Ele.

    Essa é a revolta de um conquistador!

  • Olga Pelembe Massangaie

    Senhor Bispo, concordo plenamente que devemos deixar o comodismo e o conformismo. Ontém domingo, o meu Pastor durante a pregação disse que a fé no Deus vivo não era para podermos somente pedir uma boa noite de sono, ter paz, mas que a verdadeira fé deve ser explorada de maneiras a trazer uma transformação completa e total, mudar tudo na nossa vida.

  • Elaine suzi

    Todos nessa vida tem uma fé a de acomodação, que aceita a vidinha que leva e tem aquele que tem aquela vidinha mais fica furioso, revoltado pois tem um Espirito de que não dar mais para aguentar mais um pouquinho ,
    Mais só quem se revolta é aquele que tem o Dívidas, água e ovosmesmo Espirito de Deus. pois Deus é revoltado .Quando o anjo falou para gideao que Deus era com ele. ele não foi acomodado de dizer Amém, e sim se revoltou e disse se Deus é comigo porque me sobreveio estas coisas.essa fé chama atenção d Deus

  • Priscila

    É verdade Bispo. Tem que existir a revolta. Não se pode crer em um DEUS tão grande e ficar aceitando toda e qualquer situação. Se acomodar é a pior coisa, aceitar tudo calado, ficar nessa onda de “irmão” esquentando banco de igreja. Já chega!!! É tudo ou nada. Quero ver as promessas se cumprindo. Estou nessa fé.. Revolta e sacrifício.

  • FERNANDO BRUNETTO

    É VERDADE BP.SE NÃO HAVER REVOLTA NÓS NÃO PODEMOS TER UMA VIDA DE QUALIDADE,ASSIM COMO O SR. DISSE NÓS TEMOS QUE ESTAR SEMPRE COM A ESPADA DESEMBANHADA PRONTO PRA GUERRA. ASS:FERNANDO DE BIRITIBA MIRIM.

  • Susana Amorim - Império- Lisboa

    Oi Bispo é muito forte o seu testemunho pois Deus Ele não falha Ele é justo, tanto para prometer como também para cumprir, pois a Sua palavra é verdadeira e jamais falhará na vida daqueles que têm a sua vida nas mãos de Deus.E para haver mudança têm que existir primeiro dentro de nós uma revolta.
    Que Deus o abençoe mais e mais a si e aos seus.

    Susana Amorim do Império em Lisboa.

  • amiga

    Bispo estou nesta mesma cituação.Vou tomar a mesma atitude que o senhor colocando os dizimos e os votos em dia.

  • silvana santos

    ola bispo eu estou nessa fé hoje pela manhã eu fiz o mesmo que o senhor nao aceito mais essa situação eu sou ob a 10 anos nao quer diser nada mais quero que DEUS ole pormim eu falei com DEUS com revouta eu quero as maravilha dele

  • Andréa C. Caetano

    Uma atitude de fé de um REVOLTADO muda a sua história de vida e também de toda sua parentela, assim foi no passado e nos dias de hoje não é diferente.

  • Sheila

    Muito bacana bispo, é um exemplo claro de revolta contra a situação. Tudo que precisamos é tomar atitude para mudar a nossa situação. Que Deus abençoe o senhor!

  • sonaira

    bom dia Bispo ,é verdade temos que ter essa revolta dentro da gente, sem revolta Deus não tem como agir em nossas vidas !!
    não podemos aceitar servir a um Deus vivo e termos nossa vida derrotada, nas mãos do diabo
    graças a Deus temos o senhor para nos orientar e darnos a direção
    Deus abençoe atodos vcs

  • carlos alexandre (montanha)

    é muito forte isso que o senhor escreveu eu estou passando a mesma situação onde estar DEUS IURD QUE NÃO VER MINHA SITUAÇÃO HOJE NÃO TENHO COMO COMER E NÃO TENHO COMO PAGAR AS MINHAS CONTAR ONDE ESTAR ESSE DEUS DEI MEUS DIZIMOS E ESTOU NA REVOLTA DE GIDEÃO E ATE AGORA NÃO ACONTECEU NADA ONDE ESTAR ESSE DEUS DE QUE TANTO OUVIR FALAR ?

  • Lusiane Coelho ( Cenáculo Maior - MA )

    Bispo, a realidade é que Deus espera que sejamos ousados na fé a ponto de Ele ser obrigado a mover a Sua Mão para fazer se cumprir Suas promessas nas nossas vidas!

  • Natalia Bezerra

    sim Bispo devemos nos revoltar pela fé contra as cituaçoes

  • daniele Stanquevicz

    È isso mesmo Bispo, com o senhor tens nos dito o é ou não, não adianta dizer que cre em Deus, que sou de Deus se não colocar em pratica; Não vamos provar as promessas que Deus fez.
    Daniele Sanquevicz

  • Karine Borba - Curitiba

    Bom Dia Bispo.
    Esse testemunho é muito forte, e alem de forte é esclarecedor, pois o segredo não é viver somente de conciencia tranquila, é exercitar a fé, com ousadia, determinação e coragem acima de tudo… Pois assim como o senhor teve coragem de cobrar o que é de direito dos filhos de Deus, nós tambem devemos fazer isso… inclusive o farei agora mesmo… Sou filha do Rei, Ele é meu Senhor… e vai se manisfestar na minha vida com toda convicção que há em mim…
    Na fé Bispo…obrigada.

  • Ana Paula Pitombo

    É verdade Bispo,
    o fato é que nos acomodamos com o pouco que nos é dado. O fato é que devemos analisarmos nossas vidas dia após dia, e verificarmos se realmente temos conquistado ou não, o que quero dizer é que estou revoltada, estou na mesma fé, Deus é ou não é comigo. Acredito que por sermos de Deus nossas vidas tem de ser um testemunho vivo e a palavra de Deus tem de sair do papel e se cumprir em nossas vidas.

    Na fé!

  • Paulo Jose Assumane

    É o que tenho dito Bispo que o DEUS vivo de ISRAEL, DEUS de Abrão, Isaque, Israel….. nao mi troce para aqui apenas para ver e ouvir as palavras de FÉ, ler as mensagem e delas ser como si fosse mais uma pagina ou mais um livro lido na minha vida nao, mais sim pela realização das grandezas do todo PODEROSO que nos foi prometida e que constantemente ouvimos atraveis dos nossos guias ESPIRITUAIS(Profetas) e que a voz de DEUS pressoadi dizendo “fezei tudo oque ele vos disser” e sejem fortes perante

  • Gizeli da Silva Santos

    Boa tarde Bispo,estou exatamente assim,pra se ter uma ideia eu estou com vontade de me vomitar…
    Sei oque preciso fazer,ouso e faço tudo oque me é orientado,mas nada acontece,tem dois messes que a situação esta tão ruim que não tirei nem o meu dizimo,optei em comprar leite para minha filha,Bispo tenho uma vontade enorme de ser verdadeiramente liberta e agir de verdade essa revolta que trago ao peito,mas parece que não sou capaz,ou melhor,não sei como fazer isso,me revolto,oro,mas nada acontece

  • wagner mello

    Fidelidade e Sacrificio movem a mão de Deus!

  • cleibe

    e verdade bispo se agente nao se revolta nada acontece

  • Bernadete Belém-Pa

    Bom dia, Bispo.
    O mais forte da igreja universal é que ninguém prega um “ponto de vista” e sim algo vivenciado e ninguém melhor do que o Sr pra contar este fato verídico.Quero que Deus encontre em mim não mera palavras mais sim ATITUDE pois foi o que o Sr. Fez!
    REVOLTA MATERIALIZADA!

  • LILIANE SANTOS

    É verdade Bipo, temos que no revoltar com essa situação de mesmice, de acomodismo, só os que são destemidos e decididos que alcançam não só a salvação, mas também as promessas divinas.

  • Miriam Abraão

    Ola Bp quando nos revoltamos quanta a situação em que vivemos acordamos pra realidade da coisa e so assim passamos a ver as promessas de Deus em nossas vidas.

  • Gislaine-Sede de Piraporinha SP

    Sim bispo, por certo momento pensamos que viver uma vida íntegra, caridosa e correta nos levará (observe que fica no futuro, porque nunca acontece) a receber as bençãos de Deus.MAS em malaquias ele diz para sermos fiel, POREM as bençãos sem medidas somente são prometidas após a prova.E isso é o que faz a diferença de quem conhece a palavra de Deus para aquele que a faz verdade através de uma revolta.
    Obrigado Bispo, suas experiências me ensinam muito. Deus abençõe!

  • Luciara

    Violento esse estudo, já diz tudo não estar satisfeito com sua situação se Revolte e vamos em frente a o campo de batalha é grande mais a vitoria será maior.

  • Klara Araujo- Simoes Filho- BA

    Assim como foi a historia do senhor , se pararmos para analisar como os grandes homens da biblia conquistaram algo, so tem uma palavra eles tiveram “REVOLTA” contra situação, é como moises que se revoltou ao vê seu povo escravisado, como Davi que tambem se revoltou contra os filisteu e Gideão a esse tinha leteralmente a revolta no seu peito, é é isso que Deus espera de Nós, isso é ter uma fé inteligente, nao adianta saber das promessas tem que ver na nossas vidas e so pode vê-las na REVOLTA..

  • Eni

    Bom dia Bispo. Também estou na mesma situação que o senhor comentou em seu blog.Contas atrazadas, nome no SPC/ SERASA.Cheques devolvidos, estou muito revoltada mesmo com a minha situação. Essa situação vai mudar ou melhor já mudou. Irei fazer o mesmo que o Senhor fez. Vou arrebentar. Logo postarei o meu testemunho. Muito obrigada por essa mensagem, era tudo que eu precisava ouvir hoje.Um grande abraço.

  • Klara Araujo- Simoes Filho BA

    Assim como foi a historia do senhor , se pararmos para analisar como os grandes homens da biblia conquistaram algo, so tem uma palavra eles tiveram “REVOLTA” contra situação, é como moises que se revoltou ao vê seu povo escravisado, como Davi que tambem se revoltou contra os filisteu e Gideão a esse tinha leteralmente a revolta no seu peito, é é isso que Deus espera de Nós, isso é ter uma fé inteligente, nao adianta saber das promessas tem que ver na nossas vidas e so pode vê-las na REVOLTA.

  • Natalia Bezerra

    Certamente Bispo temos sim que se revoltar contra a situação pois se ficarmos acomodados nao
    conseguiremos nada

    Na fé

  • Rosana Santos/Campinas/SP

    É verdade Bispo, enquanto não nos revoltamos com a situação que estamos vivendo, as coisas não mudam, as promessas de Deus não se cumprem em nossa vida. Mas quando usamos uma fé racional é impossível continuar do mesmo jeito, como posso aceitar ser filha de um Deus grande e rico e viver uma vida miserável? Impossível!

  • Daniella

    É COM ESSA REVOLTA, QUE ESTOU!REVOLTADA COM A VIDA QUE MINHA FAMILIA LEVA,DE RANCO,DE ODIO,BRIGAS,ALCOOL,E ISSO EU NAO ACEITA,NEM VOU ACEITAR,PQ TENHO FÉ E ESPIRITO SANTO!

  • Yolanda Francisco - Moçambique

    Muito forte isso bispo. Mas será que eu estou agindo errado para que não aconteça nada na minha vida? Sou dizimista fiel e sirvo a Deus sem me desviar, dentro de mim há uma revolta muito grande pela condição que eu vivo, trabalho muito e distante da minha família mas o resultado do que faço não me satifaz.
    Sou membro da IURD ha 3 anos, quando entrei na IURD tinha ulcera estou curada, mas a minha vida financeira continua amarrada.
    Bem haja bispo e que Deus continua a bençoá-lo abundantemente

  • Juliana Soave- SP

    Uma atitude de fé racional e revolta (com a retomada de fidelidade a Deus) mudou toda a história…
    Realmente bispo o que o diabo quer é que venhamos nos conformar com uma vidinha medíocre e miserável, limitada a tão pouco. O mal sempre age de forma para que não venhamos pensar, vivendo assim numa rotina com algumas melhoras. Quem conhece a grandeza do Deus que cremos e servimos não aceita isso em hipótese alguma, pois é constantemente um revoltado.

  • Emmanuell

    essa palavra é muito forte e como o senhor disse no final se nas coisas terrenas nas coisas terrenas se é fracassado, como será nas coisas espirituais? o revoltado conquista aqui nesta terra e ainda no por vir conquista a vida eterna.

  • rafaela

    isso sim é revolta!o que é muito diferente de fé emotiva ser revoltado nao é ser bitolado,é ser pela fé inteligente sempre pensando e nao sentindo!

  • Manoela Chaves - Recife-PE

    È isso ai mesmo, e quem tem coragem para fazer o mesmo pode usufruir do maná que vem de Deus.

  • Liduina Loureiro

    Bp Macedo, que o Deus de Israel o Abençoe todos os dias da sua vida, pque ELE PRÓPRIO O ESCOLHEU!!!

    O Nosso Deus quer de fato ver isso: Atitude, Ousadia, Valentia, é tanto que; ELE disse: SUSCITAI OS VALENTES, subam todos os homens de Guerra, forjai ESPADAS e LANÇAS, diga o fraco eu forte!!!! Quer dizer: Partam prá cima deles com toda as suas forças, com tudo, mas com tudo mesmoooooooooo pque EU SOU O QUE SOU!
    E acabouuuuuuuuuuuu

    Eu vou em frente pque esse é O NOSSO DEUS!

    Na fé

  • FERNANDO

    POIS É SENHOR BISPO EU ESTOU EXATAMENTE NESSA SITUAÇÃO:SERVO DE DEUS,DIZIMISTA E OFERTANTE FIEL DA CASA DE DEUS,DESEMPREGADO,ENDIVIDADO EM RESUMO UM CAOS FINANCEIRO,SÓ MESMO UMA REVOLTA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO.DEUS ABENÇOE O SR,BISPO.

  • Hugo Luciano

    Olá Bispo. Ontem mesmo eu estava conversando com minha mãe,irmã e esposa sobre essa atitude de revolta que o sr. teve diante da situação que se encontrava. Hoje vivo uma situação um pouco parecida com a do sr. Hoje sou Gerente de uma multinacional no Rio de Janeiro, o problema é: Como posso crê em um DEUS tão grande e viver trabalhando para um endemoniado que vive falando que é DEUS ? Esta errado. E assim Deus fez comigo tbm abriu os olhos, esta semana tomo posse de minha empresa. Obreiro HugoRj

  • Marta Assis

    É nessa R E V O L T A que estou bispo e de uma coisa eu sei, Deus não falha e por isso eu creio na nossa vitória! Vamos arrebentar!

  • JOELMA TORQUATO

    Bispo, creio que o senhor verdadeiramente é o canal que Deus usa para nos abençoar, pois através desta palavra percebi o quanto tenho sido passiva frente a situação que estou vivendo apesar de estar na IURD a 05 anos e ser obreira, conquistei muitas coisas, hoje moro muito bem, mas ainda tenho limitações na vida financeira que se eu tivesse manifestado uma revolta concerteza essa situação não existiria e eu poderia estar concentrando minha força para ajudar o povo.

  • joyce

    Isso é fato sou da iurd a 13 anos e tenho inumeros testemunho de resultado qd me revoltei.Meu casamento era um fracasso eu procurei a iurd a primeira coisa que escultei do pastor foi esta nessa situação pq quer pois se revolta e não aceitar eu duvido que não tera o casamento feliz,ele se enganou hoje eu sou muito mais que feliz tenho um casamento que não se ve nem em contos de fada.
    agradeço a DEUS por ter colocado grandes pastores valentes em minha jornada assim com eles apreendi tbm a lutar.

  • Arlindo Tavares

    Bom dia Bispo, gracas a revolta do senhor a igreja universal é o que é.
    A verdade é que nenhuma situação muda sem revolta.
    Sou Cabo Verdiano, e o meu pais se tornou independente em Junho de 1975, graças a revolta de poucos combatentes que estavam insatisfeitos.
    Nessa luta alguns perderam a vida mas o pais tomou a sua independencia.
    Realmente a revolta é a chave da liberdade e mudança.
    Obrigado por compartilhar.Deus abençoe o senhor

  • paulo

    Sabe Bispo,
    O Sr. Acredite que hoje mesmo, á cerca de 3 horas sem ter visto este email seu,eu fiz exactamente o mesmo? eu concordo plenamente e estou revoltado, entao a palavra de Deus é mentirosa, de modo nenhum, Jacó teve de lutar com o Anjo e sabe Bispo, se eu visse esse Anjo de carne e osso eu lutava com Ele e só o largaria quando me abençoasse, até poderia ele me deslocar a juntas das coxas firmava nele e não o largaria, como não o vejo lhe digo prefiro morrer que envergonhar o nome Jesus.

  • PR GUTEMBERG

    É NESTA FÉ QUE ESTOU BISPO, OH DEUS HONRAR O MEU MINISTÉRIO OU MEM MATA DE UMA VEZ, SOU UM DOS PR REVOLTA DA IURD

  • Sirlei Silva - Paraná

    Muito forte Bispo, essa Revolta tem que existir dentro de nós, pois é somente se revoltando e tomando atitudes de fé que as grandes respostas chegam a nossa vida. Estou também nessa fé pra tomar posse das promessas de Deus. Deus abençoe…

  • ivone

    Desde o dia que aprendi que Deus que sigo e Grande ando muito revoltada com a minha vida, nao dormo sem comer mas nao e so isso que sonhei pra mim, obgada pela forca.

  • eufrasio torres neto

    É BISPO,É O QUE EU ESTAVA PRECISANDO……DE UMA REVOLTA,POIS NÃO ACEITO MAÍS SER UM CRISTÃO FRACASSADO…DEUS ABENÇOE SEMPRE O SENHOR…AMÉM

  • luciana veloso

    Bispo,essa palavra foi pra mim,acordei revoltada contra a situação na qual me encontro,despertei com toda violência,eu vou arrebentar.

  • CAROLINE SANTANA

    TEMOS VISTO QUE AQUELES QUE REALMENTE FAZEM A DIFEREÑÇA, SÃO OS REVOLTADOS, INDIGNADOS, QUE NÃO ACEITAM MAIS UMA VIDA DE INJUSTIÇA E AMARGURA. BISPO EU ESTOU NESTA MESMA FÉ, REVOLTADA CONTRA A MINHA SITUAÇÃO, ALMEJANDO VER A MANIFESTAÇÃO DE DEUS NA MINHA VIDA, ALMEJANDO VER A PALAVRA DELE SE CUMPRIDO NA MINHA VIDA. A REALIDADE É QUE A PALAVRA DELE TEM QUE SAIR DO PAPEL E SE MOSTRAR VIVA NA MINHA VIDA. ESTA MENSAGEM ACENDEU AINDA MAIS A REVOLTA DENTRO DE MIM.

  • Ivete Soares

    Muito forte!!! Eu quero a cada dia usar a minha fé com a revolta Bispo, porque a REVOLTA trás a resposta.
    Muito obrigado Deus pelo previlégio de eu a minha casa fazer parte dessa familia maravilhosa que é a universal. Que Deus esteja com todos.

  • cintya em España

    É isso que eu to tambem bispo
    revoltada com minha situaçao, nem dinheiro prai ,a igreja eu tenho
    mei dinheiro nao rende , nao dar nem para paga as dividas
    até um Disimo que eu dor me faz falta, ta amarrado essa situaçao tem que muda… REVOLTADAAAAA

  • Josué

    É verdade Bispo, comigo aconteceu uma situação parecida, mas também dava o Dizimno e Ofertava, naquele tempo eu não tinha muito conhecimento na palavra e por isso não dava o Dizimo de todo o coração e assim o dinheiro chegava em minhas mãos e saiam rápidamente, e por conta disso ficava ruím e a má vontade de ser fiel. Más acima de tudo eu não deixei de dar e um dia provei isso com o meu DEUS e ápartir dela não posso dizer que ja estou como quero mais ele me mostrou que é Verdadeiro…

  • Alessandra Machado (uruguaiana)

    Olá Bispo! Sabes de uma coisa quando cheguei na igreja universal,não conhecia nada sobre Deus,mas participando das reuniões,me identifiquei muito porque sempre fui revoltada,com a minha situação financeira,não aceitava não ter uma vida de qualidade.Quando aprendi a usar a fé,que eu nem sabia que eu tinha,claro que junto com a minha REVOLTA,nossa ai arrebentou…Hoje a minha vida mudou,tenho uma vida prospera,claro que em progresso,sim porque um REVOLTADO não aceita ficar parado,acomodado!!Na fé!

  • gilbert

    Bispo estou nessa situação estou com grito na garganta preste agritar

  • obr. Sergio Henrique -SÃO LUIS(MA)

    bom dia bispo arrebentou!!!! muito forte

  • obr. Sergio Henrique

    bom dia bispo muito forte mesmo arrebentou !!!

  • obr. Sergio Henrique -SÃO LUIS(MA)

    bom dia bispo muito forte mesmo arrebentou

  • maria da conceiçao deoliveira

    Bispo muito forte, forte mesmo eu preciso tomar essa força e parti por ataque minha vida esta uma vergonha culpa minha por falta de atitude tenho certeza que agora eu la Deus te abençoe e sua familia Maria D C RJ

  • heletyce/TO

    Muito forte,todos os herois da fé venceram quando se revoltaram e tomam atitude isso fáz toda diferenca estou nessa fé.

  • Welldja Fragôso

    Como Deus é maravilhoso!!! Hoje acordei revoltada, pedi a Ele que ao chegar para o culto das 7h Ele preparasse o homem de Deus para falar comigo. Foi quando, nosso Bispo leu esse post do senhor. Meu coração se encheu do poder de Deus e em mim ficou a certeza de que serei respondida. Deus abençoe a todos!

  • LUCAS MOREIRA DE SOUSA

    É verdade, Bispo!
    Alimentando nossa fé a dúvida morrerá de fome.

    O maior problema da comunicação é a ilusão de que ela aconteceu.
    Vamos arrebentar!!

    Fique com Jesus
    t+

  • Mauro de Belém

    Bispo, esse foi o salmo de revolta mais forte que já li, eu não sabia que o senhor criava salmos. Eu li sua oração e servirá pra mim pois a revolta se acendeu em mi também e o diabo já foi queimado e jogado amarrado pro inferno. Obrigado bispo por esta mensagem e pela oração de revolta que o senhor nos ensinou. Vem Logo Jesus!!!!

  • erlita lucio de oliveira

    bispo é isso que está faltando em mim é a revolta vou por em pratica.
    obrigado bispo.

  • Amauri - CES de Londrina-PR

    Bispo, na minha humilde opinião o seu problema naquela época era o mesmo de muitos atualmente: FÉ EMOTIVA – não são verdadeiramente dizimistas fiéis (dízimos atrasados), então, por causa da dúvida e medo (características do RELIGIOSO), não colocam o SENHOR JESUS CRISTO em PRIMEIRO lugar nas suas vidas.

  • lene oliveira

    eu tambem to revolta com a situação que to vivendo lendo seu blog so mim resta ficar mas revoltada e tamar uma decisão .Deus abençõe o senhor

  • CREMILDA .;bahia

    ESSA PALAVRA FOI DEUS PARA OS FIEIS MAIS NAO REVOLTADO;PORQUER O SENHOR SO MUDOU QUANDO DONA ESTER LHI PEDIU DINHEIRO, E O SENHOR NAO TINHA COMO DAR EU ACREDITO QUER O SENHOR NAQUELE MOMENTO DISPERTOU E LEMBROU DAS PROMESSAS QUER DEUS TINHA LHI FEITO NAO E VERDADE SIM OU NAO.

  • Elisiane

    Bispo,
    A minha revolta não tem tamanho de tão grande que é.
    Mas creio que com as minhas atitudes e a minha fé,
    Deus vai fazer o impossível acontecer na minha vida, com
    um detalhe, não quero pra manhã eu quero hoje! pois o Deus que eu sirvo
    é um Deus de JÀ!
    Obrigada Deus, obrigada Bispo!

  • ob Vânia Augusto - cenáculo da fé em Fortaleza-CE

    Como sempre arrebentou Bispo!!

  • mara

    È a mais pura verdade, o poder de decisão está dentro de nós, quando fiquei grávida, quando chegou a hora de ir para maternidade, ou eu devolvia o dizimo ou pagava a cesariana, eu fiz a opção de devolver, me colocando a disposição do Senhor, e na provisão do altar. E para minha alegria Deus preparou a minha madrinha para me abençoar, me deu de presente de aniversário o custo da Cesária e das demais despesas,foi uma surpresa minha filha nasceu perfeita , Deus seja adorado e louvado!

  • Romilson Santana Cenáculo da Fé_ Pq.Imperial

    É isso ai….

    Ou Deus nos honrar (aqueles que honram a Ele) ou ele é um Deus, que não cumpre suas promessas.Se somos fiéis, dízimos, ofertas, temos uma vida reta em santidade, o porque da miséria, do fracasso??? Não mil vezes, não é justo isso na vida dos que servem a esse Deus tão grande dono do ouro e da prata.
    Meus Deus tem que a ver a diferença na vida daqueles que te servem e daqueles que não.

    faça as sua promessas sairem do papel e se cumprir em nossas vidas.

    É guerra!!.

  • Delucas Schumaher

    Maravilha… Fogo puro, é REVOLTA na veia….

  • sheila

    Somente os revoltados conquista o extraordinário.

  • flaviany minas gerais

    bispo , nasci revoltada e cada vez que ouço o senhor dar este testemunho acende dentro de mim uma ira e uma revolta que nao posso quantificar . Deus é grande . eu creio nele e eu quero ver suas promessas se cuprir uma por uma na minha vida . sabe , tenho experimentado dias como esse que o senhor relata hoje . mas estou indo pra cima como nunca fiz , me entregando mais e consertando a cada dia o que esta errado em mim, obrigado por dividir conosco esta experiencia gloriosa , nasce em nos revolta

  • thuany

    ARREBENTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TA LIGADO

  • fabio

    esta fe da revolta e pra botar o diabo pra fugir de todos so nossos caminhos

  • Valdecir

    Ola Bispo bom dia.E incrivel bispo como minha realidade e parecida com a que o senhor contou, trabalho a noite de segurança,e ainda finais de semana dobrando o meu expediente, e realmente muitas vezes sinto necessidade ,nao conseguindo comprar algo que meus filhos desejam. Mas creio que tudo vai mudar,vou seguir essa palavra que o senhor esta transmitindo em nome do senhor Jesus.DEUS O ABENÇOE.

  • edna guambe

    sem revolta deficilmente a situacao que enfretamos, os problemas conseguimos vencer, de que adianta eu ser um servo fiel nos dizimos nas ofertas em tudo, mas nao ver as promessas de Deus na minha vida, sendo assim continuo sendo um servo fracassado.

  • Andrea Martins- Africa do Sul

    Bom dia Bispo,
    Religiosidade e comodismo sao receitas certas p vida SEM abundancia. Por maiores q sejam as promessas de Deus, somos nos q temos q faze-las acontecerem em nossas vidas. Sem revolta, os grandes milagres nao acontecem.

  • Érika de Omã (Emirados Árabes)

    Tá ligado Bispo! Os nascidos na fé não podem aceitar e nem conviver na derrota, pois o Espírito da revolta nos faz pensar!

  • Kelly Africa Do Sul

    Bispo Bom Dia; E muito forte porque na Verdadeira Fe exite a revolta e nao o acomodismo

  • Obreiro Vickesh

    Bispo eu estou na mesma situacao sacrifico e nao vejo nada de Deus por isso cai dentro do proposito da revolta estou cansado com esta situacao

  • maria de fatima marin.

    BOM DIA BISPO. muito forte esse testemunho do senhor. é para esse Deus que estou cobrando que ele promete para os FIÉIS. que Deus abençoe o senhor e toda a sua familia…

  • Alzira

    Bispo e muito forte, isso esta acontecendo mesmo mas existe algum estranho conformismo e uma voz que diz espere vai se concretizar tenha calma e paciência, Deus não falha, só que chega momento que aperta no coração devido as promessas que estão escrita e ouves sempre e pergunta mas ate quando chegando ao ponto de abalar a fé. Mas és aqui a solução, a revolta.

  • Dejanira Rocha

    Eu nunca me canso de ler sobre esse momento de revolta, sempre me faz lembrar que não posso me acomodar com a religião, se quero de fato ter uma vida mais do que abençoada, onde todos possam ver que Deus é o verdadeiro Senhor dela.

  • faria Estonquene

    Bom dia Bispo, queria dizer que este exemplo é extremamente forte porque é exatamente isto que está acontecendo comigo, pelo que vou seguir o mesmo exemplo para tirar a minha vida da situação que está. mais uma vez muito obrigado, pois não sabia qual seria o passo seguinte.

  • celi souza-cenáculo matriz

    E´como o senhor disse,as promessas não estavam se cumprindo.Porque também a fidelidade nos dízimos não estava existindo.Se estamos atrasados com os dízimos não estamos sendo fiéis a Deus.Tive uma amarga experiencia ,quando deixei um tempo de ser fíel a Deus.Serviu como experiencia que nunca mais quero passar.Aprendi isso na IURD.Eu tenho um pacto de fidelidade com Deus.(Domingo Concentração e segunda é a nação dos 318,RJ)

  • angela

    OLÁ BISPO, É INCRIVÉL MAS TODAS AS VEZES QUE ENTRO NO SEU BLOG TENHO RESPOSTAS DIRETAS AOS MEUS PROBLEMAS ,PERCEBENDO QUE É DEUS RESPONDENDO A ALGO QUE NÃO SEI QUE DIREÇÃO TOMAR POR ISSO,FAÇO A LEITURA DO SEU BLOG UM EXERCÍCIO DIÁRIO,POIS EM CONJUNTO COM A FÉ E CERTEZA QUE DEUS ESTÁ COMIGO CONTINUO A CAMINHADA QUE É CHEIA DE PEDRAS E DIFICULDADES MAIS NA CERTEZA QUE DEUS JAMAIS NOS DESAMPARA E ASSIM SIGO EM FRENTE.QUE DEUS CONTINUE SEMPRE LHE ABENÇOANDO.

  • Eduardo Silva - IURD Pirituba 2

    Chegaaaaaaa…
    A partir de Hoje a minha vida muda em todos os sentidos ou
    não sou Homem de Deus!
    Porque ele nunca falhou e nunca falhará.
    Obrigado Bispo o senhor é o Maior Brasileiro de Todos os Tempos, Simplesmente porque é o mais usado por Deus! kkk

  • Kelly de SSantos

    Olá Bispo, realmente é muito forte para os revoltados na fé; se o nosso Deus tudo pode fazer por que ser conformistas.Agir a fé só para revoltados.

  • mfb

    UN DASAFIO DERREPENTE MUDA TUDO PRA SEMPRE.
    E AÍ…. JÁ ERA…

  • Giuliana Vignolo Macher do Cenáculo do Espirito Santo do Funchal, Região Autónoma da Madeira

    Boa noite Bispo,

    ESTÁ LIGADO!

    Mcmpts/G Vignolo M

  • Karina Fagundez

    Revolta é o meu nome e SEMPRE será!

  • vilma

    Bispo esse seu depoimento é uma realidade,se nós que servimos a Deus não tomar uma atitude de fé misturada com a revolta,vamos passar a vida inteira servindo a Deus e sendo um “CRENTE FRACASSADO”,como tem muitos…Um dia me revoltei e deixei de ser uma pessoa mesquinha e a partir dai,coloquei em pratica aquele SALMOS 128.2 e hoje não me falta mais NADA. Que DEUS abençõe a todos.

  • Márcio Farias

    Bispo…..como costumo dizer, o senhor é um exemplo de homem de fé e perseverante, já me sinto mais forte para encarar as barreiras da vida, Que Deus o abençoe grandemente.

  • Nadia

    Tá ligado obispo!!

    Yo creo!! voy a rebentar!!!!!!

    Fueron abiertos mis ojos!!!!!

  • Willian Freitas

    Bp, é isso mesmo, não da pra ficar brincando de Deus é amor e que tudo vai dar certo se Deus quiser; não mil vezes não. Se Eu creio em Um DEUS GRANDE, pq eu teria q aceitar uma vida apertada? O q mais encontramos por ai sao crentes conciliando fracasso com a palavra de Deus… e insistem em dizer q nos estamos fazendo errado, e nem olham pra vida fracassada deles, pensando q Eles tem a receita de uma vida plena… da ate graça… To nessa fé dos revoltados… Um abraco bispo.

  • Ivonilci Lima

    É muito forte e também muito verdadeiro este relato do senhor, quando ficamos aguardando as coisas acontecerem, virem do céu, o máximo que virá será chuva! Se a vida está boa, a pessoa está acomodada e satisfeita nunca vai ter uma fé deste quilate mas se ela tem certeza de que tudo pode ser diferente, se ela colocar em prática as promessas contidas na bíblia. Muito forte!!!!!!

  • Dulcinete da Silva Oliveira

    Bispo, tudo que temos que fazer, esta nas palavras, que o senhor acabou de dizer,muitos de nos encontra-se nessa situaçao,dividas,geladeira vazia,e ainda assim nao se revolta ,pois Bispo estou REVOLTADA e nao quero,nao vou, nao posso aseitar uma vida que nao glorifica ao DEUS que sirvo.MUITO FORTE BISPO,arrebentou!!!!!!!!!

  • denner

    é verdade bispo, a gente precisa as vezes ouvir um testemunho forte como esse do senhor, pra se despertar dentro de nós uma revolta!!!!!!! ESTOU REVOLTADO!!!!

  • Adriana Vilasboa

    Muito forte Bispo, também quero as promessas de Deus na minha vida, e para isso vou avançar e arrebentar.
    Na fé

  • Edgard

    é muito forte, eu vou seguir esse exemplo chega de amarração e mesmice…tenho que ver Deus na minha vida, pois a 13 anos só ouço falar sobre ele…vai arrebentar.

  • Carine Marinho

    Boa Noite!
    esse testemunho nos mostra o quanto devemos ser ousados na fé, a revolta trás uma resposta quando aliada a fidelidade, pois somente os fieis tem ousadia para chegarem diante de Deus e cobrar Dele uma resposta.
    Na fé!

  • Rejane Melo

    Bispo, realmente muito boa essa palavra estou a pouco tempo na igreja, já
    me batizei nas águas e estou na mesma revolta, precisando ver as promessas
    de Deus acontecerem na minha vida. Suas palavras fortificaram ainda mais a minha fé. obrigada.

  • Henrique Góes

    Certamente a vida religiosa leva a uma fé religiosa de conformismo, pois o religioso não vive a Vida da Palavra em virtude de não conhecer as Verdades de Deus por não ler a bíblia. O Senhor Jesus nos orienta no livro de Salmos no primeiro capitulo e Romanos doze verso dois a estarmos bem plantados, firmados e inconformados com este século, mas transformados pela renovação da mente pela Vida da Palavra. No mesmo livro de Salmos aprendemos com Davi a orar objetivamente como o Bispo Macedo o fez.

  • Magno - Guarujá/SP

    O comodismo é um veneno que neutraliza nossa fé, tá amarrado! Fé total sempre!

  • marcilio

    Também ja falei com Deus desta forma em uma situação semelhante. Pus Deus a prova e ele agiu e tem agido até os dias de hoje. Vamos nesta revolta.

  • Helen

    Temos que estar cm nossa fé em ativa se não o diabo se aproveita sempre revoltados pra vencer!!!!!

  • Alice Brandao Barbosa

    Realmente Bispo Deus se agrada muito mais de uma revolta sincera do que de uma religiosidade medilcre. Temos a oportunidade de cair para cima do diabo ou ou ficarmos parados dando gloria a um Deus desconhecido. Eu estou nesta fe’; Disposta a seguir um Deus que venha fazer de mim uma conquistadora.

  • sidineia dos santos

    Tá ligado bispo é nessa fé que iremos até a volta de JESUS,revolta mais atitude produz vitórias.

  • eurenice magalhães

    Acho que é, mesmo, nas dificuldades que nós mostramos quem somos realmente, ao contrário disso, a vida não teria a menor graça.

  • Ana Paula

    é verdade em muitos momentos temos que nos revoltar e clamar a Deus para com o cumprimento das Suas promesas em nossa vida.

  • Karina

    Muito forte isso bispo. Preciso ver isso na minha vida e buscarei com revolta e violência até que isso se concretize na minha vida.

  • sidineia dos santos

    tá ligado bispo é nessa fé que temos que seguir ate a volta de JESUS,revolta.

  • Thaynara rodrigues

    Bispo realmente a revolta e ativada atravez de situaçoes que nos coloca diante do tudo ou nada estou nato fé e muito revoltada assim como o senhor disse tambem estou cobrando de DEUS as promessas que nos e dada por direito.

  • Any Karolline

    Muito forte!
    Isso é literalmente um ‘tapa na cara’ dos acomodados, não para o mal e sim para gerar a revolta que muda as pessoas e as torna espiritual.
    Na fé!

  • emilia magalhães

    estou revoltada com a situação que estou vivendo. quero a diferença em minha vida.

  • Obreira Rafaela-Valparaíso/SP

    Bispo…o senhor descreveu a situação que se encontra várias pessoas: creem em Deus, mas vivem na miséria. E, na mesma mensagem, apresentou a solução: Revolta! Revolta inteligente…a “revolta que pensa”. Agora a faca e o queijo estão na mão…é só cortar…..kkkkkkkkkkkkk… é muito forte isso.. Mais uma vez…arrrebentou!!!
    Na fé

  • sandra

    muito forte uma atitude mudou toda situação, e si ele ficasse acomodado oque seria? alias nem iurde existiria.

  • JEAN - CENÁCULO DO BRÁS

    É ISSO AÍ BISPO…VIOLÊNCIA NO QUE DIZ RESPEITO A FÉ !!!

  • SANDRA NASCIMENTO-BA

    OLÁ, BISPO!
    SÃO ESSAS SITUAÇÕES BISPO QUE FAZEM COM QUE CONHEÇAMOS O QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS, SE SOMOS RELIGIOSOS OU CONQUISTADORES. O RELIGIOSO TÁ SEMPRE ESPERANDO EM DEUS, JÁ O CONQUISTADOR ESCREVE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.
    E NO MUNDO QUE VIVEMOS BISPO, OS CONQUISTADORES SEMPRE CONSEGUEM CHAMAR A ATENÇÃO DE DEUS, POIS DEUS SE MANIFESTA NA VIDA DOS REVOLTADOS E NÃO DOS RELIGIOSOS, O PRÓPRIO DEUS É REVOLTADO, E QUEM O SERVE NÃO PODE SER DIFERENTE.
    NA FÉ.

  • AMANDA

    Ta ligado bispo agora eu estpu na fe de giedeao pra vencer o diabo e vencer a minha situacao abraco fique com Deus bispo DEUS TE ABENCOE AMEM

  • GEANIE-SALVADOR/BAHIA 2 LEÕES

    BISPO EU ESTOU NESSA FÉ. O DIABO JÁ ESTAVA COMEÇANDO A BRINCAR COM A MINHA VIDA,FOI QUANDO EU DESPERTEI E ME REVOLTEI .
    COLOQUEI A MINHA REVOLTA SOBRE OS PROBLEMAS ,SOBRE AS INJUSTIÇAS ,JÁ ESTAVA ATÉ ACOMODADA COM A MINHA SITUAÇÃO,FOI QUANDO DEUS USOU O SENHOR PARA PASSAR ESSA MENSAGEM DE CORAGEM E DE FORÇA. JÁ SOU VITORIOSA, PORQUE A PARTIR DE MINHA REVOLTA DEUS COMEÇOU A AGIR..

  • alexina

    Mas o que foi de material que aconteceu, para o Senhor voltar carregado de compras e feliz da vida? Estou caminhando na Fé…Sempre na esperança de dias melhores. Um grande abraço para o Senhor.

  • Lourival

    Realmente na vida e assim se aceitamos a vida mediocre que estamos vivendo sempre seremos assim mediocres,ja nao aceito mais esta situaçao,com o salario que recebi este mes me deu vergonha de mencionar o valor recebido,mas acabou esta vergonha amanha vou para o tudo ou tudo,as palavras que Deus falou hoje na igreja pelo pastor se nao colocalas em pratica e porque realmente esta tudo bem ,mas nao e assim vou contudo rumo a vitoria eu minha esposa e minha filha

  • eunice lima

    É BISPO O DIABO TOCOU NA MINHA SAUDE , MAS ME DEU UMA REVOLTA
    NÃO ACEITO ,DIA 11 VOU PARTIR COM TUDO.

  • Adriana rio das ostras-recanto

    bispo tbm já fiz essa oração de revolta e Deus me ouviu,Deus é Lindooo!!!

  • Joao Saraiva

    Em 98 entrei na iurd vindo de outra denominação pois a vidinha amarrada e me lembro como se fosse hj falei com DEUS se sua palavra era verdade e o que os homens da iurd falavam também era verdade eu queria ver em minha vida.
    No dia seguinte tudo começou a mudar e hj posso dizer que DEUS se manifestou em minha vida

  • jose ricardo

    Bispo, talvez não dar para sentir o tamanho da revolta que o levou a tomar tão grande atitude, mais dar para imaginar pois só de ler já estou intignado com a minha situação; garamba o Deus é ou não é…

  • Manoela Coelho da Costa

    Boa noite,
    Bispo, estou resoltada, contra a minha situação financeira, não suporto mais uma vida cheia de dificuldades e privações enquanto que TUDO´pertence ao meu DEUS. Estou partindo pra cima OU È OU NÂO È. NA SITUAÇÂO QUE ESTA NÂO DA PRA FICAR.
    A resolva chama a atenção de Deus, estou vivendo a Fé na revolta de Gidão. Fé inteligente que vence as emoções e todas as limitações humanas .

  • jossileide santos

    Sabe-se que muitas pessoas está na igreja acomoda, não ser revolta com a situação que esta vivendo.Verifica-se só a revotar produzir a benca.

  • Elaine Bandeira

    Bispo,
    É verdade!
    Eu não aceito mais essa palavra esperar em DEUS ( já faz 04 anos que venho esperando por algo).
    Não mil vezes não.
    A minha sede de justiça tem sido maior que essa palavra ESPERA!
    Se DEUS é DEUS do já! Então ele tem que fazer acontecer agora.( Isso não é lógico?!)
    Eu não vou mais ficar sedada por essa palavra ESPERA.
    É tudo ou nada.
    Ou DEUS me mostrar a sua justiça
    ou ele me mata de uma vez! MAS não me deixa viver nessa vergonha nem mais um dia que tem sido a minha vida

  • divina ferreira nunes

    muito forte bispo o seu testemunho, que o senhor jesus continue lhe abençoando o sr e familia sempre, um forte abraço fica com o pai das luzes…..

  • Mirelle Petry

    Verdade!Temos que nos revoltar e clamar ousadamente para que a Palavra de Deus se cumpra em nossas vidas!Temos que seguir o exemplo de homens da fé que agiram corajosamente e clamaram com ousadia, fazendo com que Deus manifestasse o seu Poder, como Josué que clamou para o sol se deter e a lua parar para que ele tivesse a vitória!Deus se agrada disso, Ele tem poder para realizar infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, mas quer ver nossa atitude, quer que removamos a pedra!Esforça-te!!!!!

  • Diego (Gravataí 59)

    Bispo, essa palavra é muito forte, pois à um mês atrás conteceu a mesma coisa comigo, pois fui trabalhar só com o dinheiro da passagem, aí peguei novamente o vale na empresa R$ 70,00, tirei o dizimo deste valor, e guardei o resto, à noite quando fui me dar por conta havia perdido o resto do dinheiro, só ficou o dizimo, cheguei em casa e me revoltei fiz a mesma coisa que o Sr, cobrei de Deus, no outro dia recebi uma causa na justiça.
    Deus espera a nossa revolta para nos abençoar …

    Deus abençoe

  • Dalton Gean Peerovano - Curitiba

    PREZADO BISPO.
    REVOLTA É A ORDEM DO DIA-A-DIA, DE FÉ-EM-FÉ!

  • EDUARDO

    BISPO, BOA NOITE EU ME ENCONTRO NA MESMO SITUAÇÃO , CONTAS PARA PAGAR E SEM DINHEIRO TENDO Q UTILIZAR O CHEQUE ESPECIAL.MAIS ACABEI DE ACORDAR COM ESTA MENSAGEM. MUITO OBRIGADO VEIO DE DEUS .

  • ISLANE ROMEIRO

    É verdade tem muitas cristão vivendo uma vida descupe a espresão desgraçada mediucri por não ter nascido uma revolta dentro de si precisa de uma palavra do pastor do bispo para acende sua revolta quem é revoltado vive 24 horas do dia revoltado tem um corpo de um gatinho mas um espirito de leão
    NaREVOLTA
    ISLANE ROMEIRO
    NATAL/RN

  • José Iracildo Barros

    Boa noite Bispo, eu tenho sido fiel nos meus Dizimos e oferta, mas ainda continuo com problemas financeiros, as vezes para não faltar com os meus Dizimos tenho pedido emprestado pra completar, mesmo sabendo que é errado, a luta tem sido grade como dividas, mas eu creio na vitoria, e nas promessas da grandeza de Deus na minha vida.

  • Mirelle Petry

    Verdade!
    Concordo!
    Não podemos ficar acomodados na fé religiosa, temos que clamar ousadamente para que a Palavra de Deus se manifeste em nossas vidas.Temos diversos exemplos de homens de fé que “colocaram Deus na parede” até que sua Palavra se cumprisse,e clamara ousadamente como Josué que pediu para o sol se deter e lua parar para que ele tivesse a vitória.Deus tem poder para infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, mas quer que sejamos ousados, quer que façamos a nossa parte!Esforça-te

  • nancy

    hace dos años vivi una situacion similar ,y tambien tome la biblia en Malaquias y reclame de Dios de la misma manera y desde aquel dia mi progreso a ido en aumento cada dia .gracias a Dios,sin embargo no estoy satisfecha porque aun no a sido mostrada la grandeza de mi Dios.estoy en esa indignacion.

  • conceiçao

    estou nessa fe ,pois a revolta muda nossa historia e minha vida tem que dar uma virada e darei meu testemunho

  • adriana hurbath

    muito bem bispo estou tambem nessa revolta

  • thaynara rodrigues

    olá bispo a revolta realmente é ativada quando acontece situações em nossas vidas que nos coloca cara a cara com o tudo ou nada , estou nesta fé sou uma revoltada e assim como o senhor , estou fazendo provas com Deus pois agora é tudo ou é tudo , não aceito um talvez como resposta.

  • Teresa Cristina

    Querido Macedo,
    Assistindo a uma pregação a seu respeito quando vc era funcionário público, tomei a mesma atitude! Pedi minha demissão de professora e já podia me aposentar! Me chamaram de louca! Confesso que sofri na época…
    Aí chegou o que eu sempre queria que era a tal casa própria!
    Veio com o valor exato do tal fundo de garantia! Não fiz dívida pq já ia a leilão!
    Milagre existe!
    Abraços

  • luciana de jesus salvador(ba)

    Bispo estou nessa fé é tudo! assim como Deus respondeu e responde o sr. o proprio Deus vai ter que mim responder.

  • Jessyca

    Revolta, é isso que desperta. A pessoa aceitar a vidinha medíocre, e não ver as benção de DEUS na vida dela, vai ficar esquentando banco e aplaudindo os outros. E o pior a vida dela não é testemunho pra ninguém, isso significa, que nem ganhar almas, a pessoa religiosa serve.

  • Daniela Carvalho,Salvador-Ba-São Rafael

    Olá Bispo, é verdade Deus não impede que nós venhamos passar
    por situações dificies Ele espera a nossa reação de revolta.

  • raysa pe

    bispo Deus e com os revoltados com quem não aceita mas a situação em que estão vivendo Deus só pode agir através da revolta

  • IDA BURGO

    Hi! Bispo,
    Gracas a Deus a minha vida financeira está começando a melhorar, mas o que eu acabei de ler há pouco ajudou a revolta dentro de mim para crescer cerca de siuation atual. Isso vai me ajudar a crescer na minha empresa.

  • Liliane,Salvador-Ba -São Rafael

    Émuito forte essa revolta chamou a atenção de Deus.

  • naiane araujo

    É verdade bispo , quando há uma revolta há uma mudança de vida, mas é preciso se revoltar mesmo , verdadeiramente ,para sairmos da situação que estamos vivendo. eu estou nessa FÉ , estou super REVOLTADA com a situação da minha vida.eu creio grande será o meu testemunho.

    Deus abençõe grandemente.

  • TIAGO

    Eu tambem estou em uma situaçao parecida, e essa mensagem serviu p/ disperta, pois já estou revoltado com essa situação na minha vida financeira mas sei que deixei dízimos pendente eu estava planejando entregar mais p/ frente mas essa campanha da revolta veio em boa hora,pois vejo q é uma oportunidade de agir a minha FÉ, colocarei meu dízimo em dia com a casa de DEUS e colocarei força total nessa campanha …. que DEUS continue te abençoando bispo …

  • Ivan Gomes

    O dizimo e uma devolução e a nossa
    fidelidade!!!!

  • rodrigo

    Pocha vida, se o Sr. na quela época que não possuia a maturidade espiritual que tem hoje(com todo o respeito bispo), já era revoltado, o que dirá pessoa que tem a plena consciencia de votos, dizimos, ofertas e sacrificios. Pocha nós temos que ser muito mais revoltados, pricipalmente os que já possuem um certo tempo na igreja, muitos conhecem a biblia melhor que o pastor até, mas não conhecem a Deus. Eu to com sangue nos olhos por isso, tenho 7 anos de igreja faço tudo isso mas não conheço a Deus

  • Keyla Nunes Machado

    EU ESTAVA PRECISANDO DESSA PALAVRA BISPO! É AGORA OU NUNCA, ENTÃO, SERÁ AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maria souza

    Bispo tenho servido a DEUS a bastante tempo mais estava vivendo acomodada com o q acontecia na minha vida,até q a unica area q eu dizia q era abençoada(o meu casamento)foi atingido pelo diabo meu marido homem de Deus me chigou de palavrões horriveis foi o cumulo para mim,entrou uma revolta no meu ser o diabo,tocou nos meus parentes e depois no q gosto meu trabalho.bispo ele pensou q eu ia continuar aceitando mais a minha queixa e de uma revoltada e no dia 11, os meus inimigos serão exterminados.

  • Ady mery

    Boa noite Bispo.Eu to nessa situação to na igreja a 9 anos e sendo dizimista fiel a 5 anos comendo migalhas,vou me revoltar como nunca,e vai ter que acontecer.Darei o meu grande tesmunho em nome de Jesus.amen.

  • Maria Melo

    Boa noite Bispo, e isso mesmo, depois de anos na igreja so agora a ficha esta caindo, se nao REVOLTARMOS contra os nossos problemas, a vida medriocre que estamos vivendo, e sermos VIOLENTOS, jamais iremos ver uma tranformacao total em nossas vidas. Deus abencoe o senhor por ter me aberto os olhos para isso.

  • Lee- Ribeirão Preto

    to nessa de tudo ou nada…e essa semana Deus vai ter q me honrar!!!

  • Vanessa iurde arvoredo.salvador

    BISPO, sou dizimista,ofertante e dois meses atrás comprei moveis novos só que minha geladeira queimou,e minha televisão também eu sem em tender porque.Deus estava esperando uma revolta minha e agora entendir o que é revolta.na fé vanessa.

  • Silvio Luiz Godoy

    Boa noite, Bispo o testemunho do sr é o retrato que hoje tenho vivido, mas tomo posse desta revolta e faço hoje um desafio com Deus colocando-o na parede através da violência da fé, e verei ao Deus que sirvo.

  • Elaine Fortunato

    Bispo é verdade!Professamos ter uma fé em um Deus tão grande, mas na verdade vivemos uma vida pequena diante do que Ele nos promete, enquanto os incrédulos desfrutam daquilo que é nosso por direito, por isso Deus permite que passemos por situações difíceis para que nos revoltemos contra a nossa situação. Temos que prova-lo como Ele mesmo disse, e só existe um jeito, através da revolta!

  • Ana Patrícia Duarte - Fortaleza/CE

    Olá Bispo! Muitos são os cristão que estão dormindo esse sono religioso, crendo em Deus, vivendo uma vida reta diante dEle, mas com a vida desgraçada, sem transformações, sem ver as promessas de Deus se cumprirem. Na verdade, para que Deus possa fazer alguma coisa, a atitude deve partir primeiro de nós, e essa atitude é a revolta no espírito, usando a Fé inteligente. Deus espera achar em nós uma fé de revolta, arrojada, intrépida e corajosa, de tudo ou nada, ou é ou não é. E é justamente por entender isso, que também estou nessa Fé, é tudo ou nada, vida ou morte, mas o Deus que eu creio tem de ser visto na minha vida.

  • iraci nascimento

    bispo quando eu cheguei na igreja, eu ouvia dizer que ser dizimista Deus mudava a vida eu fiz um desafio com Deus e minha vida mudo.

  • maranilce oliveira

    Boa noite bispo,eu também estou revoltada,sou viúva de marido vivo,ele vive pra bola e os amigos,sempre me deixa pra depois,e eu não aceito mais isso,estou a deis anos na igreja e nunca tinha me revoltado como agora, ou DEUS MUDA MINHA VIDA OU ME MATA ,CHEGA.

  • zenalia

    Bispo vou entra nessa revolta, e depois conto o meu testemunho em nome do Senho jesus!!!

  • Vanessa iurd arvoredo salvador

    Bispo entrei nessa fé hoje, porque estou revoltada com a minha situaçao.Se o senhor se revolto, o meu pastor da minha igreja se revolto e outras pessoas se revoltaram e o Senhor ouvio ,vai me ouvir também.Estou desesperada com essa situação. na fé vanessa

  • Diva Sacramento Santos-Salvador

    Entendo esse texto assim, que nas coisas terrenas as pessoas enfraquecem imagine nas espirituais.

  • Patrícia Lopes - Brasília

    Essa é a mais pura verdade Bispo
    A boa consciência junto com um espírito de valentia e revolta nos faz arrancar das patas do diabo tudo que nos pertence por herança de filhos do Deus vivo!

  • Elizeu de Oliveira

    Bispo cheguei na iurd com a vida destruida desempregado, sem familia, deprecivo, sem dinheiro e despejado da casa que morava oje tenho uma empresa, sou casado e tenho um filho tambem fui curado da depreção bispo tenho fechado contratos que jamais achava que poderia fechar só ano passado foi quase meio milhão de reais em contratos mais minha vida é um inferno moro de favor em uma casa numa area verde tudo que compro eu perco ja foram varios carros e terreno oque faço. É o diabo?a 8 anos tolutando

  • luana

    boa noite !MINHA VIDA SE ENCONTRA COM PEQUENAS DIVIDAS AINDA HOJE VOU FAZER COMO O SENHOR FEZ O DEUS É OU NÃO É.NÃO ECEITO MAIS SER ENVERGONHADA.

  • Carmen.

    Ótima mensagem !

  • Vera Lúcia

    Bispo hoje a tarde sai para Evagelizar. Quando chegei em casa encrotrei meu esposo estrainho parecia esta drogado, me REVOLTEI. Não aceito servi um Deus tão GRANDE e viver com um casamento destruido. Então falei com Deus ou eu via seu poder e sua grandeza na minha vida no meu casamento ou ele me mata porque viver para envergonha seu NOME eu não aceito.

  • Francieth

    Tenho trabalhado para mudança na minha vida, pois antes não queria nem pedir para Deus. Hoje sei que o poder de Deus age pela fé

  • carla

    Quando somos fieis a Deus no dizimo, temos que se revoltar contra as situações.

  • pedro farkas

    Bispo acho seu trabalho muito importante pro muito, que Deus te abençoe sempre.horo sempre pelo senhor.

  • Suellen M de Santana

    Com a nossa fé só alcançamos resultados se dentro de nós houver uma revolta. Enquanto não há uma ação, Deus jamais poderá ter um reação isso é fato.

  • katinha jardim gramacho

    MUITO FORTE
    EU QUERO TER ESTA FÉ ASSIM DE ATITUDE E CONFIANÇA
    TA LIGADO

  • rodileia lopes soares

    bispo fiz isso hoje estar acontecendo uma situacão na mjnha vida, ao meu ver é adimisivel , orei pedir a DEUS UMA RESPOSTA ESTOU REVOLTADA.

  • mario

    bp boa noite oro por todos para que façam uso da fe ,pois a fe sem obras e morta. as pessoas tem que aprender a manifestar sua fe . temos que colocar toda força em nossos propositos , a nossa maior riqueza e a nossa salvaçao.

  • Flavio

    muito forte!! Se até DEUS se revolta, porque nós seus seguidores temos que ser de paz. Estamos com sangue nos olhos contra o causador de todas as injustiças.
    Na Fé.

  • elisandra

    Bispo,obrigada por sempre nos ajudar com, palavras que nos faz crescer a cada dia espiritualmente ,mesmo com dificuldade o senhor perseverou.Tiro essa,palavras de exemplo para mim sou dizimista fiel e tenho sido muito abençoada por Deus.

  • Amigo-Alagoas

    Bispo Macedo.

    Alguns minutos antes de entrar aqui no blog do senhor,passei uma situação muito constrangedora.
    Estou com 5 meses de aluguel atrasado.
    Não estou em pecado,sou fiél á Deus,sou dizimista fiél.
    Mas pude entender que se não for através de uma revolta,nada muda.
    Fiquei muito chateado e triste com o que aconteceu,mas ao ler esta mensagem,ví o quanto Jesus cuida de mim.
    Tudo isso foi pra mim.
    E no lugar da trsiteza,acendeu a chama da revolta.

    Meu nome agora é revoltado.

  • Andrea E.S.

    Estamos nessa fé da revolta. ou é tudo ou nada.Sim,sim, ou não,não.

  • Eduardo Fontes. Muriae. MG

    ta ligado a fe nao e so acretitar, mas sim ir pla cima com tudo naquilo que se acredita, muitos tem fe que o Senhor Jesus pode mudar a vida dela, mais sao poucos que partem pla cima para que isso venha acontecer, entre milhares dos povos de israel chorando lamentando aquela cituacao so um que se revoltou contra aquele problema entao a esta escrito que na mesma hora veio o espirito de Deus sobre Saul.

  • silvane oliveira

    É verdade o que o senhor diz,tambem tenho que materializar minha fé do mesmo jeito.Chega de viver de ismola,de migalha tendo um DEUS tão grande como o nosso.Preciso de realização não de promessa.ore por mim.

  • Andrea do E. S.

    Estamos nessa fé da revolta. ou é tudo ou nada.sim ,sim, ou não ,não.

  • angelina

    estuo na mesma situação vou fazer como mosso amigo e quero ver as promessas de Deus em minha vida …

  • damiao de oliveira borges

    ta ligado eu to nessa fé e Deus tem me honrado é muito forte Bispo Deus abençoe fortemente o casamento do senhor em nome de Jesus.

  • claudia

    O SENHOR E UM EXEMPLO PARA NOS , PELO MENOS PARA MIM É E SEGUREI SEU EXEMPLO

  • Eloá

    Boa noite Bispo,
    Ta ligado, é isso mesmo!
    Ou Deus é ou nao é
    É tudo por tudo!

  • adriana

    BIspo assim esta a minha geladeira e o pior disso sou DIZIMISTA mas estou DESEMPREGADA so meu marido trabalhando vou orar como o senhor fez e quero ver o DEUS da Biblia.

  • Stephany - Curitiba

    A revolta exige coragem, é muito mais facil aceitar que o seu sofrimento é a vontade de Deus, é claro que enquanto o conformado curte seu sofrimento pela “vontade de Deus” o diabo se diverte: deita, rola e se alimenta do sofrimento e das lamentações do conformado. Quando a pessoa REAGE o diabo tem que se render, pois ele não pode com Deus!

  • Cristiane ( Campo Limpo Pta)

    Bispo, realmente devemos fazer, deixar de manter esse ranço de irmão. Conhecer as promessas não muda, é necessário materializa-las. è extamente isso que falta!Ação revolta contra o que vivemos!

  • Cléa Souza

    É bem natural do ser humano esperar que as bençãos caiam do céu de graça! Se o próprio DEUS estabeleceu que aqui na terra comeríamos com o suor do nosso rosto, esperar o que? A revolta nos impulsiona a tomar atitudes, e quando alinhamos a FÉ AUTÊNTICA a FONTE DIVINA, buscamos a materialização dos nossos projetos, tão simples como beber um copo d’água. É só seguir o exemplo de vida deste lindo casal da mensagem, despindo-se da religiosidade para ser um conquistador. Tudo é possível ao que crer.

  • Obr.Patrícia-gaspar-sc

    “Fitei meus ollhos no pc, estou até agora revoltada com minha situaçao. Muito forte mesmo, isso gerou uma revolta violenta dentro de mim. Essa semana vai ser a difrença na minha vida.
    Que Deus continue o usando mais e mais. Muito obrigado!

  • viviane ferraz

    Tá ligado bispo essa é há verdadeira fé que agrada há Deus sem revolta não há sacrifício e sem sacrifício não ha resposta esse é o caminho para quem quer arrebentar.

  • Karen

    Boa Noite!
    Bispo,esse fato q o sr contou m lembra de uma vez q fiz a mesma coisa,meu irmão tinha sido preso e havia apanhado muito, fiquei sabendo q a policia havia batido tanto que poderia estar morto, pois ele desmaiou de tanta surra, e naquele mesmo momento q minha mâe me ligou dizendo, ah bispo me veio uma revolta na hora que peguei a biblia joguei com toda força no chão e me ajoelhei clamei a Deus q Ele prometeu guardar a minha familia e no mesmo dia Deus me respondeu.

  • janecy Franco

    Bispo isso é verdade. Hoje mesmo estou buscando esse espirito de revolta em minha vida,eu quero ter essa mudança total não só em palavras mais trazer para a realidade.

  • edileuza

    DEUS ABENSOE BISPO MAIS ESTA ACONTESENO COMIGO ESTOU NUMA MISERIA DESGRASADA E PRECISAVA DESSE TESTIMUNHO E DESSA REVOLTA DE DESISAO DEUS ABENSOI O SENHOR E TODA SUA FAMILIA

  • eroina souza assis

    BISPO A HISTORIA DO SENHOR E DA SUA ESPOSA E MUITO PARECIDA COM O QUE EU E O MEU ESPOSO TEMOS VIVIDO HOJE.TOMO POSSE DAS PALAVRAS DO SENHOR PRA NOSSAS VIDAS EM NOME DE JESUS.

  • neiva castro

    É VERDADE BISPO,TEMOS QUE MANIFESTAR NOSSA FÉ PARA CONQUISTAR TUDO O QUE TEMOS DIREITO,A MELHOR MANEIRA DE FAZE-LO E TERMOS CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS E NÃO ACEITARMOS CONTINUAR VIVENDO DO MESMO JEITO OU SEJA FÉ SEGUIDA DE REVOLTA(ATITUDE)

  • Abraão lacerda

    ou TUDO ou NADA BISPO….. A PESSOA REVOLTADA NAUM OLHA PRA CIRCUNSTANCIAS ELA OLHA PARA O SONHO, GIDEÃO SO OUVIA FALAR DE DEUS MAS DEUS SO SE MANISFESTO QUANDO GIDEÃO CANSO DE OUVI E QUIS VE EM SUA VIDA AS MARAVILHAS E FEITOS, A VIDA DE UMA PESSOA SO MUDA QUANDO ELA DA UM BASTA EM TANTAS HISTORIAS E PARTE PRO TUDO OU NADA COM DEUS …
    REVOLTA …………

  • Jordana Oliveira

    Bispo, a nossa revolta só é acendida dentro de nós, quando nós usamos a nossa inteligencia, quando agimos a nossa fé racional. Não podemos nos conformar com a nossa vida, temos que transformar pela renovação da nossa mente, como diz em Romanos 12!
    NA FÉ E NA REVOLTA!

  • eleusa duarte

    muito forte obrigado pela direçao

  • marco (wilde)

    é isso mesmo Sr Bispo, ou Deus é ou nao é

  • Juliana

    A verdede é que enquanto não revoltarmos contra a situação as vitorias não podem acontecer. A revolta seguida de uma atitude de fé faz toda diferenca…Éstou na fé e creio que tudo vai mudar.

  • Juliana

    E verdade sr. Bispo temos não podemos nos conformar com os problemas á que se revoltar contra a situação pois se não vncermos este mundo como iremos conquistar o reino dos céus. As vitórias só acontecem quando manifestamos a nossa fé através da Revolta.

  • Vanessa

    Forte, bispo hoje tive na busca do espírito santo na iurd do meu bairro e estou nesta revolta, passando por isso, mas não aceito estou REVOLTADA ouvindo até dos familiares críticas e comparações sendo envergonhada por conta do minha vida financeira.

  • Luziana H Santos

    Muito forte essa mensagem bispo, ás vezes sofremos por falta de conhecimento da palavra de Deus ou até conhecemos as Suas promessas mas nos acostumamos com a situação, agora quando nos revoltamos e somos fiés a Deus, temos o direito de cobrar aquilo que nos pertence e a resposta é certa.

  • Vanizia

    Muito forte Sr Bispo revolta remove o comodismo e nos faz enchergar que podemos vencer…Vanizia-Angola

  • cleiton soares

    È isso mesmo bispo, estou buscando esse fogo da revolta dentro de mim. em nome de Jesus Cristo!! Deus abençoe o senhor..

  • Karoline

    Verdade Bispo, muito forte mesmo!

  • Pollyana

    Forte bispo, é nessa situação que me encontro, hoje já tive na iurd na busca do espirito santo, fui envergonhada ontem por um familiar

  • Bruna

    Muito FORTE BiSPO !

  • Leandro - Força Jovem Parelheiros - SP

    Tá ligado!!!!!!!!!!!!
    Na fé!!!!!!

  • Mary Vega URUGUAY

    Obispo Dios lo bendiga, no hay nada mas fortalecedor en un cristiano verdadera que ver los frutos de su fe y que la vida de uno los refleje.
    todas las situaciones o dificultades extremas nos llevan a actitudes extremas con certeza de la victoria.

  • Cintia

    Entendi!

  • Gina Coelho - Almada

    É bem verdade Sr. Bispo, o pior inimigo do cristão é acomodação: ás vezes pensamos, temos o pão nosso de cada dia, saude, já chega que mais posso querer, e então vivemos uma vida amarradinha, nós próprios limitamos a acção de Deus, impedimos que as promessas de Deus se cumpram. Nos tornamos cristãos mornos, e a estes Ele diz que está a ponto de nos vomitar.
    Só a fé com revolta transforma a nossa vida. Deus abençõe

  • Alexsandra Santos

    Bispo Edir Macedo, adorei a sua revolta me ajudou muito ,aprendi a usar minha fé e me revoltei também com minha situação pois não aceitei estar servindo a Deus e continuar vivendo uma vida de miséria. Que Deus abençoe o senhor a cada dia.

    Na fé, Alexsandra.

  • Doralina L Ferreira

    Bispo, boa noite! Obrigada pelo incentivo que sempre nos dá desde o começo da IURD. Homem de Fé Inteligente. Deus o abençoe e guarde para sempre.

  • ROsangelA P.A

    MUITO FORTE ! MESMO SE NAO AVER UMA REVOLTA NAO PODE TER VITORIAS . TEMOS QUE ESTA SEMPRE REVOLTADOS COM SERTAS SITUAÇOAES QUE TEMOS VIVEMOS NESTE MUNDO . EU ESTOU NA FÉ DA REVOLTA

  • Filipe Nogueira

    Bispo,
    Muito forte a história, gostaria de saber de um detalhe que o senhor não esclareceu, após o dia da revolta o senhor diz que estava voltando com as compras, como foi que o milagre aconteceu ? Porque o senhor precisou de alguma forma comprar os mantimentos, é magnifico o agir de Deus, tenho certeza que ele agiu de uma maneira esplendorosa, mais qual foi ? Como o senhor comprou as coisas que lhe faltava ? Grande abraço, Filipe Nogueira

  • Alexsandra Santos

    Bispo Edir Macedo, adorei a sua relvota me ajudou muito ,aprendi a usar minha fe e me relvotei tambem com minha situaç

  • Ricardo

    A acomodação impede que Deus viva Seus sonhos em nossa vida… Sua vontade é sempre a mais perfeita, a melhor; basta enquadrar a própria existência em Sua Palavra para ter a nosso favor o argumento mais forte que existe: FIDELIDADE.

  • rodrigo silva

    olá bispo sempre acompanhou seus textos pelo blog a tempos, gostaria de entender essa questão de dízimos atrasados, como isso funciona??
    grato

  • Graça

    Boa tarde Bispo, isso e muito forte nos ajuda e fortalece, que Deus abençoe.

  • Ana Luiza

    É, isso é um bom exemplo de revolta.

  • Ana Thaynara

    Bispo macedo,foi muito bom o que o Senhor fez em compartilha a sua vida ,pois isso me expirou muito,essa é a fé ,por que o senhor se revoltou com aquele situação,não se sustentou com tão pouco,por que o Deus que nós servimos ele é rico então para aqueles que são fieis Deus concerteza derramara a suas benção sem medidas..
    Deus espera a gente dar o primeiro passo.
    FÉ É ATITUDE ..
    Que Deus abençõe o senhor mas e mas..

  • quezia lima

    se não há uma revolta como haverá disposição para lutar? a revolta nos impulsiona a lutar e conquistar e move a mão de Deus para mudar a nossa vida, afinal Deus não faz aquilo que devemos fazer.

  • Miriam da silva fuentes

    Bispo em creio na palavra de DEUS EU mesma já passei por situações assim e DEUS ME HONROU não deixando eu passar por dificuldades obrigado por essa palavra de ANIMO

  • Graça

    Oi Bispo isso e muito forte pois o que tem de pessoas acomodadas e conformadas não e brincadeira estamos na fé.

  • rafael bruno

    ISSO ACABOU DE ABRIR MEUS OLHOS OBRIGADO BISPO…..CENACULO DO ESPIRITO SANTO DE BRASILIA

  • rafael bruno

    BISPO TENHO VIVIDO A MESMA COISA QUE O SENHOR VIVEU COM SUA ESPOSA SOU RECEN CASADO HA DOIS MESES E TUDO QUE O SENHOR FALOU ESTA ACONTECENDO COMIGO VOU FAZER A MESMA COISA QUE O SENHOR FEZ VOU ME REVOLTAR E FALAR COM DEUS ESSA SITUAÇÃO TEM QUE MUDAR….CENACULO DO ESPIRITO SANTO DE BRASILIA

  • Luis Azevedo

    ta ligado bispo, isto me serviu muito… valeu

  • itaci

    È isso que é preciso fazer….ontem…..

  • VÂnia cenaculo do jaragua sao paulo

    Deus lhe abençoe mais e mais bispo!
    para que através do senhor possamos ter essa direção sempre!!
    ta ligado!

  • jaqueline

    eu gostei muito sobre esse tema,pois revela a revolta que tem dentro de nós,pois essa situação sò serà resolvida quando existir uma revolta dentro de cada pessoa

  • eliane

    esse depoimento do bispo é muito forte,tambem passo pelo mesmo problema do bispo.estou de volta a igreja a 3 meses.estou lutando para vencer essa batalha,sei que vem muitas lutas,mas sei que vou vencer.em nome do senhor jesus.

  • NARA ROSA OLIVEIRA MELO

    Muito forte !! essa fé da revolta contagia e já me contagiou.Além disso me fez lembrar que em uma das reuniões o pastor pregava que a própria palavra ORAÇÃO diz:ORAR+ AÇÃO=ORAÇÃO , muitos não entende o peso dessa palavra e infelizmente não se revolta .

  • Rose usa

    Este testemunho do senhor bispo e muito forte e na revolta que vemos o pode de Deus nas nossas vidas.Que Deus continue abencoando cada vez mais…

  • NARA ROSA OLIVEIRA MELO

    Muito forte !! essa fé da revolta contagia e já me contagiou. Além disso me fez lembrar que em uma das reuniões que o pastor pregava que a própria palavra ORAÇÃO diz:ORAR+ AÇÃO=ORAÇÃO , muitos não entende o peso dessa palavra e infelizmente não se revolta.

  • Rosemary Gomes

    Bispo muito obrigado por dividir suas lutas e revoltas,e vitorias, para avivar a nossa fe, Deus abencoe o senhor mais e mais…

  • Andressa Salvador/Ba

    Temos que agir nossa fé e cobrar de Deus aquilo que nos é de direito, chega de ficarmos vivendo como crentes ate certinhos mas levando uma vida miserável esperando cair do céu , temos que agir a fé cobrar de Deus e partir pra cima do diabo com violência para tomar posse da terra prometida .

  • leonilde ana

    Boa noite Bispo eu estou na fe, Bispo eu antes de saber a imortancia do dizimo, e por isso que a minha vida era toda amarada,isso para dizer que a fidelidade para com Deus e tud, hoje que sou fiel digo isso sem medo de errar, e por isso que sou prospero tenho conquistado muitas bencao. dizimo e tudo, arrebentou.

  • Natanna

    É assim mesmo que acontece, muitos de nós, estão acomodados com a vida que temos levado. Quase ninguém cobra á Deus as Suas promessas. Temos que reivindicar o que é nosso por direito, uma vez que estamos na condição de filhos de Deus.

  • gilberto nunes de oliveira

    o que foi relatado ai, esta ocorrendo comigo, tenho um comercio ha 14 anos e o mesmo nao deslancha, mal da para pagar as contas e os funcionarios, vivo lendo a bibilia e parece que Deus esta tao longe, tenho dinheiro nas maos dos outro e nao retorna, basta aprendi, vou fazer o que
    o bispo fez, acabou miseria

  • Guilherme Fortaleza ceara

    Olá,Bispo Boa Tarde!
    A verdade é a seguinte ou nós multiplicamos o nosso talento ou o unico talento que temos será tirado

  • janaina da sede de Jardim corumbá

    oi bispo!!!!
    tenho acompanhado a IURDTV , lido as mensagens do seu blog, e também tenho feito a obra de Deus como obreira, sempre que consigo. pois bem essa semana me revoltei. Eu estava “doente”.
    chegei até pensar que eu não era de Deus, mas ao vê Davi ,e lê sobre Jó, dispertei, eu amo fazer a obra de Deus , tenho sido fiel
    vi que enquanto eu não partir pra cima do diabo, com violencia(atitude) ñ vencerei, e agora não tenho duvida de que vou vencer.
    Deus o abençoe mais e mais.

  • Gleidiane Silva /Ba

    Que essa seja a fé não só minha, como de todos os filhos de Deus!

  • Cirleide Barcelos

    Bom tarde Bispo, no inicio da minha fé isso acontecia comigo, principalmente com meu dizimo. Hoje fico revoltada porque o dizimo é apenas 10% de tudo que passa em minhas mãos e o governo ficam com 27,5% no mínimo de tudo que passa em minhas mãos, Como não vou ser fiel ao meu DEUS, porque o governo só tira e o MEU DEUS só dar.

  • Silvia-RJ

    Bispo !

    essa experiência tem que ser a base para todos nós !

    é dificil pra gente entender, porque crescemos aprendendo a acostumar com o que temos e que ta muito bom , ou que é a da vontade de Deus, e outros bordões que fazem o povo viver ESCRAVO !

    É crer em Deus e cobrar suas promessas!

    Na fé!

  • Gerliane Santos.IURD de Picos/PI

    Com certeza bispo,a revolta muda tudo,ela transforma o impossível se tornar real!!!

  • Vanessa Padilha

    Deus já prometeu, e é fiel para cumprir as suas promessas, mas ele só as cumpri na vida daqueles que se revolta para cobrar, e só cobra á Deus aquele que está revoltado, e então é aí que DEUS nos torna conquistadores das promessas.

  • Samara Rocha

    Boa tarde.

    Em primeiro lugar agradeço a DEUS por me conceder a oportunidade de ler este artigo tão maravilhoso , onde posso ter a oportunidade de refletir e mudar minha postura. Deus abençoe sua vida Bispo, tenho aprendido muito ouvindo suas pregações via rádio. Quero aprender mais e mais e colocar em prática todas ela Deus seja louvado por sua vida! Muito obrigada

  • Vanessa Padilha

    O GRANDE SEGREDO DA VITÓRIA É A REVOLTA, PORQUE NÃO TEM COMO CLAMARMOS POR JUSTIÇA E PARA QUE DEUS CUMPRA AS SUAS PROMESSAS SE NÃO ESTIVERMOS REVOLTADOS COM A SITUAÇÃO, NÃO PODEMOS SER RELIGIOSOS E SIM PESSOAS REVOLTADAS, POIS É O ÚNICO JEITO DE SERMOS VITORIOSOS CONQUISTADORES.

  • Evandro Almada

    Bispo,

    Já vivi momentos de injustiça na minha vida e realmente só quando agente se revolta e mostra essa revolta no altar é que a Justiça de Deus é feita. A revolta é proveniênte da injustiça e a Justiça só é feita quando o injustiçado se sente injustiçado.

  • Cassia

    poxa é muito forte,me acendeu uma ira nesta hora,não irei chorar mais pela situação que estou vivendo,eu sei que Deus vai fazer grande maravilha na minha vida,pois o Deus que tenho servido por 20 poucos anos vai fazer eu dar a volta por cima ,pois tudo vai ser para gloria do nome do Senhor Jesus.

  • Evandro Almada

    Bispo,
    Tenho visto que a revolta acende quando nos sentimos injustiçados, o problema é que muitos injustiçados não se sentem injustiçados e por isso andam com a vida destruida e ainda dizem: Tá do jeito que Deus quer. Tá amarrado e bem amarrado……

  • Robirênio Santana

    Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?
    Assim como levamos um aparelho eletronico com defeito para o fabricante, pois ele fará o reparo ou a substituiçao do produto, assim devemos ir ao criador do homem, Deus tem a solução. Se o ser humano entendesse isso, resolveria tudo, o coraçao está na garantia do fabricante.

  • Erika Matsumura (Cenáculo do Castelo Branco de Marília-SP)

    Arrebentou!
    Serviu para mim, muito obrigada!

  • maria daria

    È verdade, nós temos que manter a chama da Fé sempre acesa, e não aceitar-mos crer num Deus tão grande e ter uma vida pequena.A revolta acelera nossa benção e agradar a Deus.
    Na Fé!

  • taynara lopes silva

    realmente bispo e isso ai enquanto nos nao nos revoltamos a nossa vida sempre continua a mesma.estou na fe dessa campanha e a unica coisa que existe em mim nesses ultimos dias e revolta.
    Na Fé taynara

  • EDIMAR

    ARREBENTOU!
    MUITO FORTE ISSO!

  • ADRIANA RIBEIRO PIMENTA

    é isto que sinto neste momento, revolta,se pudesse esmagaria toda essa situação com minhas propria mão.Bispo mas sei q irei vencer pos ja vencir em todas outras area de minha vida ,vencerei tbm na financeira.

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    É o que eu tenho feito…. puxa vida estou numa situação em que preciso urgentemente ver se essa Palavra de Deus é verdade ou não é verdade…se somos dizimistas fiéis então temos direito de ver cumprida em nossas vidas a promessa de ter as janelas dos céus abertas, e dela derramando-se as bençãos sem medidas…mas temos que cobrar…..!!!!

  • Junior (IURD RIO MARIA)

    E a mais pura verdade, tem muitas pessoas vivendo do mesmo jeito, conhece um Deus grande, ou melhor ouvi fala de um Deus grande que abriu o mar, fez fogo cair do céu, etc… mais vive uma vida miserável. por que? simplesmente por que a religião, engana ela. dizendo que tem que aceitar a situação, diz que é uma provação… só se for provação do diabo. por que, o Deus vivo não prova ninguem que vive de acordo com sua palavra. além de tudo ele é pai e como pode o pai dixar seu filho passar fome.

  • ALICE

    muito forte.

  • ELIAS JP FARIAS-DR.CAMARGO-PR

    BISPO BOA TARDE! É MESMO UMA ATITUDE DE CORAGEM QUE DEUS MOSTRA O QUÃO GRANDIOSO ELE É, QUE O DEUS ALTISSIMO CONTINUE NOS ABENÇOANDO EM NOME DE JESUS CRISTO!

  • marco aurelio

    e verdade tenho que pega essa revolta para mim pois estou vivendo uma vida desgraçada casamento destruido ,brigas,provocaçoes por parte da outra pessoa ja não aguento mais ser humilhado dentro da minha casa a revolta esta em mim obrigado bispo por mais essa direçao

  • ana cristina

    E verdade Bispo eu tambem estou nessa fe , nao aguento mais trabalha para os outros e estou lutando pelas promessas de Deus…

  • vangela teixeira da silva

    BISPO COMO MUITAS PESSOAS EU TAMBEM ESTOU INDIGNADA COM A MINHA SITUAÇAO REVOLTADA ,POIS SOU DIZIMISTA E NA MINHA VIDA NAO ACONTECE NADA ,TENHO LEVADO UMA VIDA MUITO APERTADA FINANCEIRAMENTE FALANDO TENHO 5 ANOS NA IGREJA ESTOU REVOLTADA MAIS NA CERTEZA DA VITORIA EU CREIO QUE DEUS E COMIGO

  • lais

    que forte bispo!

  • Eliane Rosa

    Boa tarde Bispo, é verdade enquento somos passivos, ou até mesmo omissos no que disrespeito a´fé e revolta continuamos vivendo uma vida mesquinha e miseravel como se não acreditasemos em DEUS,não basta só dizer que estou revoltado temos que ter ATITUDE.
    Que DEUS o abençõe .
    por Eliane Rosa Goiania GO

  • Alexandre

    Aonde há a fé, há a revolta. Aonde há a dúvida, há o comodismo, o conformismo e a PARALISIA. O espírito do conformismo, coloca na mente da pessoa que um dia tudo será resolvido naturalmente, ou seja, como cai a chuva do céu, assim será a solução de seu problema. O tempo passa, os anos se passam, e NADA. Pronto, é o engano satânico. A revolta faz Deus aparecer na hora, no mesmo instante, queimar o Diabo, o mandar o problema pro INFERNO. Só existe esse espírito, através da FÉ…!!!!!

  • francisca erivanda da silva de assis diniz

    isso fala um pouco sobre mim tenho de tomar uma atitulde ja.

  • Bruna

    É…realmente toda a ação gera uma reação. Temos que ter uma fé sobrenatural e não uma fé acomodada, agir com determinação, pois não basta apenas ser conhecedor da palavra. Nós somos herdeiros das promessas de Deus, temos que herda-la, se caso isso não esteja acontecendo tem algo errado e precisamos descobrir para tomar posse.

  • Hélia Andrade

    É verdade senhor Bispo,o comodismo não nos leva a nada,alias leva sim…ás derrotas e fracassos todos os dias,eu também estou revoltadissima com a minha situação,e sei que se eu continuar firme na fé e fiel ao SENHOR tudo mudará e para melhor.DEUS é mais.

  • sueli marcia medeiros padilha d.n. 06.11.1959

    Isso é pra mim.

  • DANILO-Orlandia-SP

    É isso ai Bispo, temos que agir com violencia contra o diabo, sem dó sem pena, sem sentimento, porque satanas nao tem dó de ninguem, muitos vivem na lama, na miseria, morrem com a biblia na mao, e nao recebem nada, porque nao se revoltam contra situaçao, preferem ser religiosos ter uma FÉ mediocre que nao presta para nada, e vivem criticando a FÉ dos que creêm de verdade……..VIOLENTO é aquele que nao se ENTREGA para a situaçao imposta pelo diabo o que nunca desite….Obrigado mais uma vez…

  • josilene

    A verdede é que enquanto não revoltarmos contra a situação de miseria Deus não nos responde.A revolta seguida de uma atitude de fé faz toda diferenca…É PRECISO DEIXAR DE SER UM RELIGIOSO PARA SER UM CONQUISTADOR….

  • Ricardo (Aracaju-Se)

    É isso ai Bp, Arrebentou,, temos q sair desse comodismo mesmo e tomarmos atitudes de Fé,, temos q chamar a atenção de Deus mesmo, é tudo ou nada mesmo!! ja era pro diabo.!!!!!

  • Membro Edson Rocha Cenaculo Espirito Santo Dias D Avila-BA

    Ola Bispo e isso mesmo que temos que fazer si revoltar com a situaçao que estamos passando sendo fiel nos dizimos e ofertas e passando passando uma vida de misseria e derrota nos temos que tomar uma atitude no altar de Deus para que possamos cobrar dele emudar essa situaçao Abraços va nessa fe que conquitaremos o melhor desa terra e si duas pessoas ou mais ligarmos na terra sera ligadas nos ceus!!!!!!!

  • Carla - Sicilia - Itàlia

    Boa tarde Bispo, desde o dia em que aprendi a colocar Deus “à prova”, tenho visto as Suas promessas cumprirem-se a cada dia. Eu penso que isso tem a ver com Deus gostar de nos ver partir para a luta, sermos revoltados, e nao covardes e acomodados. Isso è que distingue os cristaos no verdadeiro sentido da palavra, dos acomodados, que basta um pouco de pao para comer e està tudo bem. Porque se Ele sofreu para termos vida em abundancia, entao que senso hà em viver na miseria? E’ uma discrepancia..

  • Elizabetty Moraes

    Isso é fato!!! enquanto ficarmos parados olhando para a situação, ñ vai acontecer nada, e o diabo vai deitar e rolar na nossa vida. Temos é que se revoltar, e partir pro tudo ou nada, pois essa é a fé dos verdadeiros revoltados!!!

  • Josevane Araújo(CENÁCULO Sao Rafael ,Salvador Ba

    É DEUS ESPERA DE CADA UM DE NÓS UMA ATITUDE DE REVOLTA NÃO PODEMOS ACEITAR AS DIFICULDADES MAS PARTI PRO TUDO OU NADA SE NÃO VAMOS NOS CANSAR DE APENAS CRER TEMOS QUE BOTAR A NOSSA FÉ EM PRATICA E MOSTRAR A NOSSA VITORIA POIS SÓ ASSIM VAMOS ALCANÇA-LA

  • Henrique

    A pessoa só entende o que é a FÉ quando ela entrega a vida inteira pra JESUS no ALTAR, enquanto ela não fizer isso ela será apenas religiosa, como eu fui por 5 anos, que é uma pessoa legal com todo mundo, mas vive cheia de medos, e você sabe que DEUS esta falando com VOÇÊ. Seja aliado de Deus desembanhie esta espada (FÈ) e se entrega 100%, ou então você estará perdido por toda eternidade você pode ter certeza disso. DEUS tem tido paciência então tome juízo.

  • maria do socorro/terra alta-pa

    Desde ontem tenho aprendido com o senhor bispo Macedo , a ser libertar da religiosidade , obrigada, vou por em pratica , e vou com fé Deus te abençoe grandemente , se Deus quizer espero o senhor amanha nos e-mails com outras liçoes .arrebentaaaaaaaa!!!

  • Felipe Queiroz

    É verdade, ou Deus cumpre Sua Palavra em nosas vidas e Se mostra como Deus de pinais, prodígios e maravilhas ou nos elimina logo! Viver de forma patética e medíocre é perda de tempo, melhor a morte! Melhor ser uma árvore arrancada da terra em vez de ocupar espaço inutilmente se for para viver que nem Ló!
    Argh! Que nojo e repulsa desse tipo de vida! Longe de mim tal coisa!

  • marcos

    bispo manifestei pala ultima vez com encosto, pela ultima, por que nasceu em mim um ódio tão grande,que sou capaz de fazer qualquer coisa,larguei tudo, e ate falei pra minha esposa se vc ñ quiser nada com Deus eu vou te deixar caso contrario siga na minha fé ,e eu duvido se vou não vencer ,e ser cheio, possuído ,do Espirito Santo mas o que eu ñ aceito é continuar desse jeito cansei de tudo cheguei no limite e tudo ou nada!!!!!

  • RAQUEL SANCHES

    BISPO ESSA É A PURA FÉ QUE NOS TRAZ RESULTADOS. DEUS QUER DE NÓS UMA ATITUDE, UMA REAÇÃO DE REVOLTA CONTRA A SITUAÇÃO, POIS, ENQUATO DÁ PARA SEGURAR OU ESPERAR ELE NÃO MANDA A RESPOSTA MAIS QUANDO A SITUAÇÃO REQUER UMA ATITUDE IMEDIATA E COLOCAMOS PARA FORA A REVOLTA, NASCE UM PODER DENTRO DE NÓ TÃO GRANDE, QUE NÃO TEMOS MEDO DE COLOCA DEUS NO CANTO DA PAREDE.OU DEUS É OU NÃO É.JÁ FIZ ISSO E DEU CERTO.NA FÉ

  • Membro Edson Rocha

    Ola Bispo e isso mesmo que temos que fazer si revoltar com a situaçao que estamos passando sendo fiel nos dizimos e ofertas e passando passando uma vida de miséria e derrota nos temos que tomar uma atitude no altar de Deus para que possamos cobrar dele em mudar essa situaçao Abraços vá nessa fé que conquitaremos o melhor dessa terra e si duas pessoas ou mais ligarmos na terra sera ligadas nos céus!!!!!!!

  • adriana

    pois e bispo estou indignda revoltada com a minha situaçao e por isso o primeiro passo que eu dei foi nao depender mais de ninguem dependia de uma ajuda e por isso cheguei na situaçao critica mas quero liberdade so eu e DEUS .estou numa situaçao muito difilcil na minha vida mas muito critica mesmo .e atravez da palavra que ouvi na quarta feira na igreja abri os meus olhos e vi que a situaçao e mais grave do que eu pensava .meu sangue ta fervendo de indignaçao e revolta .mas agora e so EU E DEUS

  • Davidson

    Esse Deus grande tem que aparecer na minha vida também, bispo estou revoltado com essa situaçao limitada não e esse o Deus que eu sirvo………

  • Jucilene-Salvador Bahia

    Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguro, que farás na floresta do Jordão?” Jeremias 12.5
    esse versiculo falou comigo essa semana antes de eu ler esse texto; agora mas do que nunca é hora de se revoltar, dizer a essa situação, que quem manda sou eu! JÁ ERA; VAI ARREBENTAR!
    P.S:Ódio do diabo!

  • Thiago Justino /Região do carrão

    Estou na mesma fé que o senhor Bispo, é isso ai mesmo, revolta e violência são as armas da conquista.
    Sou indignado com a vida que levo também, mas estou sempre nessa mesma fé e sei que nessa guerra a VITÓRIA JÁ É MINHA!!!!!!!

    Quando surgiu essa campanha sei que foi para mim essa oportunidade, porque já estava nesse espirito de revolta, indignação e violência antes do Pr Marcos falar sobre o assunto.

    E que Deus seja com todos arrojados e violentos na fé.

  • Tiago RJ

    Pura realidade, saindo da zona de conforto, essa é a Fé.

  • Natanael Genoel

    Verdade Bispo se não há revolta em nós não há conquista!!!! Fogueira Santa Fogo no Altar e sacrifício de Vida!!!

  • Dalvo Batista Cunha - Ubera/MG

    Bispo,

    A experiência amarga pela qual o senhor passou é o retrato da minha, porém, ao meditar em sua atitude de fé, acendeu dentro de mim a mesma revolta. Logo, vou arrebentar!!!!!

  • MARCILIO/CABO/PE.

    BISPO IDIGINADO É ISSO AI MESMO ESSA É A FÉ UNIVERSAL,QUANDO SE ANDA PERANTE DEUS CORRETO TEM QUE LEVAR A QUEIXA AO TRIBUNAL DE DEUS,DE MODO QUE BUSCO APRESENTAR DIANTE DE DEUS A MINHA CAUSA COM RAZÃO HOJE FOI PASSADO ATRAVES DO MEU PASTOR ESSA DIREÇÃO,QUANDO SE TEM A MORAL PEÇA A DEUS POR UM JUGAMENTO JUSTO E ELE O FARA PORQUE DEUS É JUSTIÇA.

  • Chafic Matuck

    Pois eh Bp. Edir Macedo, suas palavras orientadas pelo Poder do Espirito Santo de Deus tem o poder de sempre chegar na hora certa em nossas vidas , nao e mesmo? Deus abencoe o seu tempo, sempre! Chafic.

  • Amiga Revolta

    Bispo é verdade tudo procede de uma revolta. Nesta semana estava tao revoltada por depois de quase 1ano de convertida ainda nao ter o selo do Espírito Santo que decidi fazer um desafio com Deus ou ele era ou nao era comigo. Nao estava aguentando mais tanta humilhação, nessa quinta-feira fui na praia de noite me revoltei e fiz um desafio com Deus, que ele teria que me responder até o dia 11 senao era melhor ele me levar. Quando foi sexta-feira na vigília dos Servos do Altar Deus me respondeu!!!

  • Rose Lacerda

    Bispo muito forte o seu testemunho. A mesma coisa é ouvir muitos falarem Deus vai me ajudar! Mas se não houver a revolta, a atitude fazendo a sua parte, nada acontece. Deus só Pode Agir quando tomamos a atitude crendo de fato e verdade que Ele Está Nos guiando. A entrega total, a parceria com Ele! Eu creio e vigiando sempre contra a anemia da fé religiosa. Um ovo uma vez ou outra tudo bem, mais, todos os dias.. Tô fora!

  • lucimar

    bp macedo: ”tenho sede da palavra amiga que me auxilia e nao me critica”

    Tem pessoas que tem sempre uma palavra que justifique a falta alheia. criticam e depois ‘auxiliam’..ofender:[ferir]

    ninguém erra pq se compraza no erro.A fragilidade é própria do ser humano. todos somos vulneráveis

    estou afastada da igreja. auxiliadores ‘mao amiga’ já encontrei, mas me deparei com pedras e sai ferida…sem mágoas, talvez no momento a ‘mao amiga’ estava possessa..abraço..confio na obra da igreja

  • Simone

    Bispo, é essa revolta que eu estava precisando ter para conquistar as promessas de DEUS. E Nessa fé que vou em frente para arrebentar em nome de JESUS.

  • rose da igreja pirajá 1

    Meu Deus bp! um dia isso aconteceu comigo. Um dia eu foi ao supermercado c/ meu marido e meus filhos chegando lá tivemos que devolver quase tudo meus filhos ficaram tristes pois até as merendas deles foi no meio, a caixa do mercado ficou rindo de canto de boca, naquele momento eu chorei de ódio do diado. Cheguei em casa revoltada peguei tudo q/ tinha guardado fiz um voto c/ Deus e disse q/ nunca + eu iria passar essa humilhação, hoje 2 anos se passaram como tudo do bom e do melhor. amém Jesus.

  • elaine ferreira

    e verdade quem poe a fe em açao e se revolta DEUS da nao so aquilo que ela precisa mais acressenta muito mais porque ele e uma fonte que nunca para de jorrar

  • Jair-gus

    muito forte só gostaria de saber o que aconteceu no dia seguine assim como ficou registrado não só os filhos de Israel diante do Mar Vermelho mas como aconteceu sua pasagem ou seja o milagre!!! pois que essa revolta tambem venha estar no meu coração.

  • Neilton tome

    Esse e o espirito de quem quer sair da mesmicie,REVOLTAA !!!

  • Francele

    Verdade Bispo, somente a chama da revolta gera o Reino de Deus nas nossas vidas. Infelizmente acabamos nos acomodando sem perceber, naquele emprego tão desejado, naquele convívio familiar almejado. Enfim; achamos q está tudo bem, enquanto q o q Deus tem pra nos dar é infinitamente grande.

  • elaine ferreira

    eu entendi que nossa fé nao e para ficar guardada no armario
    mas sim para ser posta em pratica e DEUS nao pode dar um um cargo maior ou seja uma bençao maior se a pessoa nao estiver preparada ou seja revoltada , se ficar parada consequentemente DEUS não pode fazer nada em sua vida!

  • elenice conceição silva

    é Bispo as vezes temos que ter mais fé, eu achei bonita a sua revolta e pois em pratica sua fé não desistiu, que Deus continue te abençoando sempre, pq Jesus é maravilhoso.

  • clecia

    faço de sua oraçao bispo a minha quero ver a promessa de DEUS se cumprir na minha vida sou dizimista eu e meu marido a minha vida esta do mesm jeito que tava a sua tenho mim revoltado com a situaçao.mas deve esta faltando algo pesso a DEUS que mim mostra para que possa lutar contra o fato e que ele mim ajude. nao tem mim faltado o basico. mas quero ver suas bençao sem medidas na minha vida. que DEUS lhe abençoe bispo, e a mim tambem.

  • William-Batalha/Piauí

    Bispo é verdade, Deus está a procura de homens e mulheres revoltados, indegnados contra todas e quais quer injustiças!
    Deus me mostrou uma coisa Bispo, naquele momento Deus tinha fé no senhor
    mais mesmo assim nada mudou, só mudou quando senhor se-revoltou!!!
    assim vivem muitas pessoas, mais só vai mudar quando elas se-revoltarem contra a injustiça imposta por esse mundo e forças do mal.

  • Jorge Augusto

    essa quadro bispo de vida, é o que muitas pessoas estão vivendo nos dias de hoje Mesmo Crendo em DEUS, mas o senhor cobrou de Deus por causa da sua Fidelidade, Deus foi obrigado a mudar essa Situação financeira. Temos De COBRAR AS PROMESSAS DE DEUS..

  • Marya J.Barreto/Queimadas-PB

    tá ligado bispo.
    Que o SENHOR JESUS conthinue a nós abençoar de acordo com nossa FÉ E REVOLTA 😉
    Abraço forte!!!!!!!!11

  • Kennedy

    De fato isso é o que falta na vida das pessoas que verdadeiramente conhecem a DEUS , um revolta movida de atitudes !!! Na fé

  • Francisco Bezerra

    Quando temos fé tudo é possível

  • Patricia

    Muito forte!!

  • JUCELIA PORTUGAL

    BISPO EU VEJO AI A MESMA CENA DE JACÓ LUTANDO COM O ANJO EXIGINDO DELE O CUMPRIMENTO DA PALAVRA JÁ QUE ELE ACREDITAVA E NÃO VIA NADA ACONTECER , TAMBÉM NÃO ACEITO CRER E NÃO VER UMA RESPOSTA DE DEUS QUANDO SOMOS FIÉIS E CREMOS NA PALAVRA DELE.

  • Andreia

    É VERDADE BISPO estou nessa fé de revolta porque como esta nao aceito mais.

  • Mary - Cenáculo/SBC

    É essa revolta que me faz permanecer firme no altar da IURD!
    Se não encontrasse um Pastor revoltado, há 13 anos, quando cheguei na IURD do bairro de Santa Terezinha , Alagoinhas-Ba, onde estaria eu?!

  • Hitesh

    É verdade Bispo isso tem acontecido comigo to cansado de depender dos outros ver minha familia comendo migalhas.

  • amigo

    queria fazer isso tambem,mas nunca consegui parar de fazer oq eu fazia, não conseguia ser reto diante de DEUS,mas agora ja me concertei em o nome do senhor JESUS.

  • BRENDON (ASA NORTE DF0

    Bispo era o q eu estava precisando pois todos os dias eu estava orando para ele abrir as janelas dos ceus mais ja percebi que eu tenho que revoltar com a situação q Deus te use a cada dia mais depois eu te conto minhas coquistas

  • Vinicius

    Eu nem digo: Vai Arrebentar!.
    Digo: Vai explodir!!!!

    Isso é Fé. É a fé de Deus Todo Poderoso na IURD.

  • MARCIO VINICIUS

    bom dia,,,,bispo muito forte que o senhor despertou e a chama acendeu,,,e ai veio a revolta ,,, muito obrigado me ajudou muito,,,na revolta,e na violencia vinicius vai seguindo

  • Alexandre - MT

    Nem precisei ler até o fim para o meu sangue ferver de odio da situação dificil…………….já era Bispo vai explodir Deus Abençoe o Senhor

  • leontina

    Sabe, bispo Macedo, se nós aceitarmos a situação de derrota estamos dando a vitória para o diabo e aí ele se sente feliz pois é o autor da situação pela qual estamos vivendo no momento. Porém, ao nos revoltarmos, estamos mostrando a ele que temos um Deus Pai que pode mudar a história da nossa vida. Assim creio.

  • Erique

    Deus nos coloca a prova de tudo o que somos pra sabe se realmente cremos no impossível e usamos a fé inteligente.

  • Carolina Pires

    Muito forte Bispo!
    A mudança só ocorre através da fé e da revolta, sem isso, ficamos acomodados.
    Na fé Bispo, Deus o abençoe.

  • ursula vieira

    É….. só quem passou por isso consegue entender. a minha revolta, contra a miséria se manifestou quando a minha mãe (que hoje já esta no REINO do SENHOR JESUS) desmaiou em meus braços de fome. ja congregava em outro ministério, eu era o braço direito dos pastores. Na minha casa faltava; comida,luz, água era cortada com frequencia, não tinha amor,união,paz e respeito muito menos. mas tinha; bebidas , cigarros,odio, raiva.irmãos que não falavam entre si. O espirito da revolta me levou a IURD

  • R.Assis

    E que todos pensem e ajam assim, para que todos vejam que não somos mais um no meio de tantos. Mas somos servos do Deus vivo, que veio trazer vida e vida com abundância.

  • Barbara Pereira

    Violência é um comportamento que causa intencionalmente dano ou intimidação moral a outra pessoa, ser vivo ou dano a quaisquer objetos …isso significa que intimidamos o diabo quando somos violentos… Enfim!Bispo,entendi,vai Arrebentar

  • evandro de ribeirao preto

    É tudo ou nada , ou racha ou estora a tampa da caixa !!! estou revoltado tambemm …. Bispo o Deus é contigo !!!!!

  • Andréa- Hortolândia SP

    Bispo é muito forte tudo isso. Eu não estou feliz com a minha vida, mas sei em tenho crido e por isso estou nessa revolta!. O Deus é ou não é.tenho me lançado nas mãos de Deus e o diabo tem se levantado, mas tenho me apoiado na palavra da REVOLTA e tenha certeza q vou vencer em nome de Jesus. obrigada por toda a direção q o senhor tem nos passado isso me tem ajudado muito. Na fé

  • roberto reis. rj

    se todos pegarem suas dores e injustiças, e transforma-las em revolta, nós veriamos na vida de todos as janelas dos céus abertas. O fato é que para fazer tal coiza exige coragem, e muitos não sabem o que é isso.

  • Clarice Cianorte-PR

    ta ligado meu bispo…vou fazer esta oracao pois tambem sou fiel,sou uma princesa do reino do ceu…na feeeeeeeeeee…

  • ju - Fiji Island

    somente a revolta que mudar todas e qualquer situações, eu ja frequentava a igreja ,com 19 anos 1 mes de casada e era tanto problema que ja pensava em separacao, ainda meu esposo ficou doente e o medico deu 3 meses de vida para ele!
    na mesma hora que chegamos em casa do hospital demos as maos e oramos cobrando de Deus e fizemos um voto de ser fiel em tudo ate ele volta ! hoje vejo as manifestacao de Deus na nossa vida ! estou com 17anos de casada e firme na Fe! e na revolta sempre !!!

  • Vitoria Oporto

    Ta ligado Bispo!! Vamos nessa fé!! TUDO OU NADA.

  • kelia

    Olá Bispo, muito forte está palavra. Realmente a revolta é o combustível da fé e sem ela serem fracassados mesmo dentro de uma igreja conhecendo a Deus e sua palavra.

  • Luciano > Boa Viagem - Ce

    Tá ligado Bispo!!! É isso ai, TUDO OU NADA! OU DEUS É OU NÃO É! Vamos arrebentar!

  • Alex - Bauru SP

    Bispo é muito forte é tudo ou nada

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: