Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

O primeiro bilionário dos EUA disse uma vez numa entrevista:

“Sim, eu dou o dízimo, e gostaria de lhe contar como tudo começou.
Desde criança eu tive que começar a trabalhar para ajudar a minha mãe. Meu primeiro salário era 1,50 dólares por semana.
Depois da primeira semana de trabalho, cheguei em casa com 1,50. Minha mãe, colocando o dinheiro no seu colo, disse-me que ela ficaria muito feliz se eu desse a décima parte daquele dinheiro para o Senhor.
Eu o fiz e, a partir daquela semana, até hoje eu tenho dizimado cada dólar que Deus me confiou.
E eu quero dizer, se eu não tivesse dado o dízimo do primeiro dólar que eu ganhei eu não teria dado o dízimo do primeiro milhão de dólares que eu ganhei.
Diga aos seus leitores que ensinem as crianças a dar o dízimo, e eles vão crescer e ser administradores fiéis do Senhor.”

Ele começou a dar o dízimo ainda quando criança, e se tornou um dos homens mais ricos da história da humanidade através da indústria do petróleo. Ele veio de uma família pobre, e de um pai ausente. Mas a sua mãe o ensinou a lançar uma raiz de fidelidade que, ainda hoje, traz prosperidade para a família Rockefeller (a fortuna dele, em 1937, quando morreu, era de 760 bilhões de dólares. Ajustados para os dias de hoje, isso é mais que 12 vezes a fortuna de Bill Gates).

Ser fiel no pouco é uma prova de caráter. Antes de dar muito a alguém, você prova o caráter daquela pessoa observando o seu comportamento no pouco.

Assim como Deus deu o petróleo para Rockefeller, Ele quer dar fontes de riquezas para os seus filhos. Há muitos tesouros ainda a serem descobertos, ideias milionárias, oportunidades…
Mas, é claro, Deus os dará aos fiéis e diligentes.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • estevao

    Deus não quer dar riqueza a ninguém, ele quer que vivemos felizes na terra…. Pois na terra não a nada de bao igual o que ele guarda para nos no céu…. Então para com essa mentira que Deus quer da riqueza, pois no céu não entrara nem ouro nem prata e nenhuma riqueza que provem da terra!! Mais fácil passar um camelo na ponta de uma agulha do que um rico entra no céu. Sou cristão ADD

  • Anonimo

    Então porque o mesmo era maçônico !
    Obs entendo alguns princípios maçônicos na minha visão nada demais mais da igreja inaceitável !
    Sou cristão !

  • Hola buenas noches, en un aÃ

  • Ana Marta

    Sou dizimista fiel. Nao faco absolutamente nada antes de separar meu dizimo. Pode morrer o papa, mas nao toco no dizimo. Ja deixei ate de pagar divida porque o dinheiro que havia recebido so dava pra devolver o dizimo. Mas fiz e faco, pois sei em quem tenho crido.

  • amiga

    eu sou dizimista fiz um desafio com DEUS e a resposta foi rapida, quando agente é dizimista fiel e faz desafios com DEUS ele responde ele é fiel mais temos que ser fiel a ele tambem ele transforma qualquer situaçao e faz ate o impossivel acontecer .

  • Vitor Melo, da iurd de Betim-mg

    Dar o dizimo é muito bom, pois temos o direito de cobrar de Deus, e quando somos fiel com Ele, Ele nos responde. Na fé!

  • Vanessa Rodrigues

    Essa fidelidade faz toda diferencia porem ela não é feita de qualquer maneira. Ex: pagar as contas primeiras, usar e pensar que pode colocar depois de novo lá, ou pensar Deus sabe. A maneira que se devolve o dízimo é maneira que suas vitorias virão. E vamos ter a consciência que se o dizimo é primícias então tem que ser primeiro de todos os outros compromissos.

  • Evellen almeida silva

    ola! bispo tive visitando a catedral. e realmente sentil a presença do espirito santo… peço q me ajude em oração por mim e minha familia… muito obrigada!!!

  • Dorenilda/São Felipe-BA

    Deus é uma pessoa muito maravilhosa…

  • Margarete da zona norte . CATEDRAL DE LAUZANE PAULISTA

    BOM DIA BISPO JADSON…seja bem vindo a Sao Paulo novamente. Estou com uma divida de mais ou menos 20.000,00, comecei a ir na reuniao dos 318, sou do ramo de confecçao…Bispo todo dia estou vendendo, ontem até chorei agradecendo á Deus, sou membro da IURD. Antes eu corria no banco pra tirar o dinheiro da pensao da minha filha porque estava necessitando nestes dia nem precisei retirar a pensao. Estou começando a colher os frutos!!!! Bispo faz uma reuniao no Brás…Deus abençoe o Sr. e esposa!!

  • genilton paiva coelho

    olá bispo macedo sou grato primeiramente a JESUS e depois
    a sr por existir a igreja universal , pois não estaria escrevendo esses agredecimento !!!!
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS !

  • rita d cassia

    bom dia bispo guaracy! tem 15 anos que sou da iurd, liberta, batisada nas aguas e no Espírito Santo,porém além de uma inveja muito grande a uma maldição na minha família: aminha avó saiu de casa e largou meu avô sozinho em minas, mnha mãe fugiu de casa, eu fugi d casa, meus filhos saíram de casa, e hoje minha neta c/ 12 anos foi criada na iurd, virou a cabeça e não quis mais ir p/ igreja e foi embora p/ casa do pai. Estou na fé, e lutando contra este mau.há uma amaração em minha vida, Deus abenç

  • mari

    oi bispo, por favor me ajuda a ajudar uma idosa que há mais de 30 anos vem sofrendo com problemas que a medicina não discobre, e ela tem mais de 15 anos na igreja evangelica, só que há 1ano ela frequenta a iurd e não consegue se libertar.Ela sente dores no corpo inteiro, queimção no estomago,solidão e tristeza, além de ter feito mais de 8 operações palo corpo.bispo me respondo ele estar ouvindo.

  • marcos roberto

    muito forte , esse testemunho o segredo e ser fiel no pouco

  • Luiz Pena

    Olá, gostaria de agradecer ao senhor por tudo que ele tem me concedido.
    Tenho contribuido com o dizimo e cada vez mais tenho a certeza de que Ele tudo vê.

  • kallyne do carmo brito gonçalves

    óla bispo meu nome é kallyne tenho 7 anos moro com omeu pai mae irmão bispo gostei muito de te conhecer eu sou da igreja universal da qui de manaus gosto muito de fazer o bale da igreja bispo fale para a ester sua esposa que eu mandei beijos para ela eu creio que um dia eu ainda vou te conhecer vc e ela beijos

  • PEDRO LUIZ

    BOM DIA BISPO,PASSAREI A SER DIZIMISTA PORQUE ESTOU CANSADO
    DE ROUBAR A DEUS, E A MINHA VIDA FINANCEIRA E UM FRACASSO.
    DEVOLVEREI O QUE E DE DEUS COM MUITO AMOR NO CORACAO E
    ESPERO QUE ELE ME PERDOE.LI EM MALAQUIAS 3-10 E ACREDITE
    BISPO,ME SENTI ENVERGONHADO POR ESTAR ROUBANDO A DEUS.
    E COM ISSO,PASSEI A LER MAIS A BIBLIA.
    QUE DEUS ABENCOE O SENHOR E O SEU MINISTERIO.
    VOLTA REDONDA=RIO DE JANEIRO.

  • ANTONIO CURVELO MG

    BOM DIA BISPO, MACEDO.
    VALE LEMBRAR QUE O DIZIMO NAO É APENAS 10%, MAS SIM OS PRIMEIROS 10%, É O PRIMEIRO FRUTO DE TUDO TEMOS QUE SEPARAR O QUE É DE DEUS.
    O UNICO PODER QUE QUEBRA A MALDIÇAO DA INFIDELIDADE, É A FIDELIDADE NOS DIZIMOS.

    LEIA PROVERBIOS 3;9 (DEUTERONOMIO 14;26) ML 3;8,10 )
    DEUS ABENÇOE A TODOS….

  • wizard

    este homem é menbro de uma conspiração secreta, que influenciou a guerra, e foi pro inferno porque praticava rituais de magia negra, se vc olhar melhor a historia deste milhonario, vc vai ver que ele é maçôn safado, que mata por petroleo, e dinheiro, pratica rituais de magia negra, e faz parte das 13 familias, iluminate..

  • josimarr

    é verdade e esse é o caminho pois para que tenhamos muito temos que ser fieis primeiro no pouco!

  • Teresa Ferreira

    Bispo quando vem a Lisboa? Gostava de conhece-lo pessoalmente .
    Vou baptizar-me amanha domingo dia 11 de Setembro. na igreja da Pontinha . Mas quando posso vou tambem ao Templo Maior em Chelas, para assistir as reunioes .Conheço a igreja ha 3 anos , mas decidi agora fazer parte desta grande familia de Deus.
    Jesus abençõe-
    Os meus cumprimentos-
    Gloria a Jesus nosso Rei e Senhor ..
    Teresa

  • cleydson rodrigues de oliveira

    Sim,ser fiel no pouco é fácil mais quando DEUS dá o muito, com certeza seremos vencedores!

  • naiane hozebio da silva

    devemos concerteza ensinar nossos filhos desde pequenos a dar o dizímo para que jamas eles venham assim jamas se desvia do caminho de deus. amém!

  • cosme claudio gomes

    PASTOR. ANDRE meu nome e claudio eu sou de salvador eu tenho um comercio mais utimamente o movimento tem caido muito eu e minha esposa nao consege dormir a noite e eu e ela sente muitar dor de cabesa por favor mi oriente.CLAUDIO

  • alberto ceara

    ola bp macedo por meio deste comentario disperta os pr a um detalhe de grande importancia: diz: roubara o homem a Deus? toda via, vós me roubais e dizeis:em que roubamos? nos dízimos e nas oferta. repare que a palavra roubara nos dízimos e nas oferta muitos tem sido fieis em devolver o dízimo mas não devolve a oferta por não saber o valor da oferta. muitos dizem : a oferta é o que nós sentimos no coração, então não é roubo ela dá o que quizer.como saber o valor? é :trazei [todos]10por

  • severino alex de freitas

    boa tarde bispo…. sou dizimista fiel da casa de DEUS, tenho sido mto abençoado. Primeiramente Deus me livro de um acidente mto grave,fiquei entre a vida e a morte….pedi para o senhor jesus que se ele me desse saude novamente. eu seria mais fiel ainda cm ele…. e ele deixou perfeito como eu éra,fiquei sem nenhuma sequela. hje meus negcios só prosperam e tenho fé para ser o maior no meu ramo. E tenho certeza que DEUS vai me honrrar.

  • VERA LUCIA

    BOM DIA BISPO DEVOLVI O DIZIMO SEMPRE E MUITOS ANOS COM ALEGRIA NO CORAÇÃO E Ñ VI NADA MUDAR PAREI ESSE MES Q PASSOU E Ñ VI DIFERENÇA VOLTAREI A CUMPRIR O MANDAMENTO DE DEUS,MAS SEM ESPERANÇA DE TRANSFORMAÇÕES APENAS PARA SER DIGNA DE DISSER Q SOU DE DEUS.AS PESSOAS SÃO HIPOGRITAS ,ELAS NEM DIZEM Q DEVOLVE E SIM Q DÃO. GRATA.

  • maria emilia

    Bom dia Bispo e a todos presentes.
    Bispo,olha que discrepância,nós não precisamos de música alguma,muito pelo contrário com ou sem música permanecemos firmes e em Pé pq sabemos em quem temos crido .Somos firmes.è só usar a massa cinzenta.

  • junior rib. preto

    ola bispo!!!!, ser dizimista é nada mais nada menos que DEVOLVER, aquilo que nao é nosso ou alguem fica com o que nao é dele só se nao tiver vergonha na cara,(dizimo é ptova de amor para com Deus)….na fé.

  • Francisco Tadeu

    O Mr. Rockefeller é estudado nas faculdades de economia e administração. Curioso que os professores não ensinaram esse “segredinho”…Aprendi agora.

  • Denner

    Bispo, é muito bacana pois desde criança ele vinha pranticando a obediencia através da devolução do dizimo, isso é muito forte, o poder que tem o dizimo!!!

  • Claudinei

    Bom dia bispo!!! Estou no Cenáculo do Espírito Santo aqui no Vale do Paraíba, na Cidade: Cachoeira Paulista/SP!!! Graças a Deus e a direção do Espírito Santo, nos ensinou e nos tem ensinado a devolvermos o dízimo e a oferta. O que é de Deus, é de Deus; tem que ser as primícias, porque Deus está em primeiro lugar na minha vida. Tem me concedido saúde p/ trabalhar, sabedoria, prosperidade e paz. Não gasto meu suado dinheiro com vícios e estou prosperando; E há de abençoar com coisas maiores ainda.

  • leonardo pereira

    ola bispo meu nome é Leonardo sou um forte admirador do seu ministério dês de criança aprendi a dar valor a coisas boas e pra mim não a nada mais precioso do que seus simples e sábios ensinamentos q são de uma riqueza indizível, se confundindo com os do senhor jesus quando na terra, q o senhor continue lhe concedendo essa graça !! a paz homem de Deus !!

  • luis renato pires de jesus

    ser disimista e o sinal da nossa confianca em deus

  • NILSON CHAGAS BH/MG

    OLá Bispo sou do cenaculo d/Espirito Santo em BH.MG,Sou candidato a Obreiro Estou muito Feliz Por fazer Parte desta Familia IURD. Foi Batizado c/Espirito Santo ñ jejum d/Daniel,Foi um domingo antes d/Subir no Altar no Dia 17. Chorei ñ pude me conter pois eu avia largado tudo,Esposa,Filho,e festa na QL dia só para estar juntinho c/o Senhor jesus e assim ele fez me carregou ñ colo foi muito bom uma esperiencia em nesquecivel Ah….QQQ…..DDDDDiiiiiiiiAAAAAA….Leia meu comentário.

  • ZENE MEDRADO- JARDIM MACEDONIA SP

    ENSINA O TEU FILHO O CAMINHO QUE DEVE ANDAR E QUANDO CRESCER NÃO SE DESVIARÁ DELE. QUE ASSIM SEJA .

  • Cristiane

    Como é bom ouvir essa palavra, porque tenho a certeza que Deus sempre é fiel aqueles que os honram, que maravilha, porque nem o iverno nem o homem vai me deter de chegar onde eu quero…um abraço Bp.

  • MARLY ROCHA

    Este testemunho de vida do John Rockefeller é muito forte, e, creio que não somente na vida financeira; mais em todas as áreas o Sr. Jesus nos abençõa sempre. Espero que esse comentário fortaleça vários amigos em Cristo Jesus.

  • Anderson Reis

    Espetacular!!!! Faz bem para qualquer pessoa que é dizimista fiel ao Senhor ler uma matéria sobre a fidelidade. Obrigado Senhor por tudo o que tenho e por ter me ensinado a ser dizimista!

  • valdirene

    ANTES DE DAR O DIZIMO.
    NÃO TINHA CASA PRÓPIA.
    NÃO TINHA CARRO.
    NÃO TINHA EMPRESA PRÓPIA, POIS TRABALHA DE EMPREGADA.
    ESTOU NA IGREJA A 6 ANOS, DEPOIS DE DAR O DIZIMO TENHO TUDO ISSO E MUITO MAIS.
    GRAÇA AO SENHOR JESUS.
    QUE EU ENCONTREI NA IURD.
    OBRIGADO FAMILIA UNIVERSAL

  • francisca

    lendo esta palavra vemos a importancia de ensinarmos as crianças a dar o seu dízimo, pois ela ouviu de sua mãe e colocou em pratica.
    E é o que nós da EBI temos feito pois as mães ensina e nós educadoras reforçamos, está ai o segredo do sucesso.

    sempre na fé,
    francisca andrade- serra talhada PE

  • Antonia Celiane Villaça Matias

    Boa terde a todos da IURDTV.Bispo tou indo a igreja e meu esposo tambem estar indo aos domingos sendo q domingo agora tivemos uma forte briga e nossa filhinha fica triste com tudo isso e isso ñ deixou a gente ir a igreja.tive vontade de largar tudo de penso q pra gente ñ tem mais jeito….ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…….

  • URGENTE/JESSICA BELÉM PARA

    ME AJUDEM A JUDAR UMA PESSOA URGENTE.
    ACERCA DE ALGUNS MESES UM COLEGA MEU SE MATOU E AGORA HÁ 4 DIAS SUA IRMÃ TAMBÉM SE MATOU DO MESMO JEITO QUE ELE ENFORCADO SENDO QUE A MÃE DELES ESTÁ EM ESTADO DE CHOQUE E É MUITO CATÓLICA QUERO IR EVANGELIZAR-LA JUNTO DO SEU MARIDO POIS OS DOIS SÓ TINHAM ELES DEOIS DE FILHOS POR FAVOR RESPONDAM ESTOU NO AGUARDO O QUE FAZER ESSA SENHORA ESTA SOFRENDO E ESSE DIABOD ESGRAÇADO TA QUERENDO A VIDA DELA TAMBÉM EU SEI DISSO.

  • jessica

    BOA TARDE A TODOS…ACABEI DE OUVIR QUE UMA MOÇA ESTAVA TENDO PESADELO QUE O BIABO QUERIA PEGA-LA E ELA FICOU COM MEDO ATE QUE SUA AMIGA ACORDOU ELA.

    BEM, A DOIS DIAS EU TIVE UM PARECIDO PESADELO QUE O DIABO QUERIA SE APROVEITAR DE MIM E EU QUERIA FUGIR DELE LUTEI COM ELE ERA UM VELHO MUITO FEIO E AI GRITEI ESPÍRITO SANTO E ACORDEI E DORMIR BEM DEPOIS!MUITO FORTE…

  • jose silva araujo filho

    Bispo graças a Deus que eu sou dizimista fiel amem.

  • Obrª Valéria

    Olá Bispo, posso dizer com certeza que “boa é esta palavra” e aqueles que temem a Deus não pelo medo mais pela fidelidade por ser nosso Pai serão abençoados.
    Na fé em Cristo Jesus!

  • carlos

    Ola bispo Guaraci,o senhor falo dos colégios e isso é muito sério,sou de sc e alguns dias a traz eu quebrei o pau aqui por causa da minha filha,pois a professora obrigava todas as crianças a fazrem rezas,nome do pai e tudo mais . Ai ja viu ela tem 7 anos e ja tava toda confusa,ai fui la eo bixo pego,não aceitei isso falei que não tinha preconceito mas que não aceitaria aquela situção de jeito nenhum,falei com professor,diretor,porteiro e com todos … hagora esta resolvido ….

  • maria de fatima mattos de souza

    gostaria de uma oraçaõ pois vou fazer dois cirrurgia no dia nove obrigada

  • tina de coimbra

    bom dia.
    gostava de pedir oraçao pelo meu irmao luis correia que se encontra detido apesar de nao ser total culpado
    ….. por pedro melo meu irmao mais novo que se refujia no alcool
    queria que ora se pela minha mama rosa lemos
    gostava mais que tudo de receber espirito santo
    gostava que meu ex namorado volta se ore por nos ana melo e joel mendes
    obrigado p tudo

  • KEZIA - ARGENTINA

    Que bueno este testimonio, y muchas personas preguntan porque nosotras en la escuelita ensañamos a los chicos a devolvieren el diezmo. ¿Quiere una respuesta mejor que esta?

    Que Dios los bendiga mas y mas.

    Saludos desde de Argentina.

  • MARLI MOREIRA /COMODORO MT

    GRAÇAS AO NOSSO DEUS, PELA IURD TV!!! OBRIGADO SENHORRR!!!

  • Eva Alves

    BISPO EU ESTAVA ESCUTANDO OS TESTEMUNHOS AI DO MENININHO E COMO ESTOU COM PROBLEMA NA FAMILIA E SONHO EM VER MINHA FAMILIA FELIZ NA IGREJA, EU PENSEI MINHA IRMÃ Q TA DOENTE PRECISAVA TER CONTATO COM UMA PESSOA QUE TENHA UM TESTEMUNHO FORTE ASSIM ELA COM CERTEZA VAI PROCURAR DEUS NA IGREJA, AI PENSEI MAS ELA VAI CRER MUITO MAIS SE ELA VER ESSE TESTEMUNHO DENTRO DE CASA, VOU PEGAR FIRME COM DEUS E MINHA IRMÃ VERÁ O TESTEMUNHO GRANDIOSO

  • suzi monte alegre de sergipe

    gostei muito da iniciativa dessa mae,pois é bastante dífcil criar flho ensinando os filhos serem fieis.

  • andreia

    Bispo ore por essa filha de uma amiga minha que esta com cancer e mesmo no hospital internada eu soube que ela esta falando de JESUS o nome dela e MICHELI e eu peço que o SENHOR JESUS venha abençoa la

  • Glaucia dos Santos

    Boa tarde bispo!
    Fiquei muito feliz pelo que Deus fez na vida desse garoto.

  • francelio rocha dos santo

    estou amando a iurdtv

  • Ana Maria Lima-Goiani-Go

    Ola Bispo.Faço parte do cenaculo de Goiania e vi o dia da libertaçao deste garoto, eu estava no culto e chorei de ver a dor desse menino e da mae dele.Chorei de felicidade depois ao ver o milagre, ao ver o poder de Deus na vida deles, nao vou esquecer nunca o que vi e ouvi naquele dia que ele foi liberto. Abraços.

  • ZENILDE

    Hoje, sou dizimista fiel a casa de Deus não deixo de dar por nada. Comecei a devolver o dizimo eu era adolescente, quando connheci jesus na IURD, foi um dia de sábado e aceitei a palavra, a partir dali eu me tornei dizimista até hoje sou fiel. já mudei de emprego e jesus nunca mimdesamparou. Não falta nada em minha vida.

    Quem não é dizimista ainda há tempo

  • BEATRIZ CANDIANI são paulo

    BOA TARDE, MENINAS LINDAS, eu tenho 29 anos , 55kg , estava com quadro de anemia , emagreci , meu rosto ficou fino , eu quero saber de alguma dieta para engordar uns 5 kg obrigada.

  • malu

    Dra. tenho 14 anos e 1,63 minha massa é de 80 kls gotaria de saber se tenho que ter um acompanhamento medico ou isso se resolvera atravez do tempo. se precisar de medico qual seria o recomendado?

  • ana santos

    bispo guarary tenho 10 anos na iurd venha para bahia, mas o dia12 de outubro estar chegando serque tudo, como voçe disse na tv iurd.

  • MARIA JOSE MAGALHAES DE SOUSA

    Boa tarde mulheres de Deus,recebi uns resultados de exame de sangue que fiz hj,confesso que fiquei um pouco preocupada.pois o meu colesterol deu 218mg.o LDL 138 e o LDL(dosado)142 isso me deixou um pouco preocupada,acho que está alterado.

  • GLÓRIA

    OLA MENINAS, MEU FILHO TEM , 11 ANOS , E ESTA COM 60 QUILOS, TODA VEZ Q FALO Q VOU LEVAR AO MÉDICO, ELE FICA BRAVO E NAO QUER IR , COLOQUEI NO JUDÓ PAROU DE TREINAR , AGORA SÓ JOGA FUTEBOL, E COME MUITO NA HORA DAS REFEIÇOES , TEMOS Q FICAR FALANDO E ELE NAO ESTA NEN AIII Q DIFICIL.

  • Eder nogeueira de Albuquerque

    muito bacana bispo esse testemunho arrebetou e por isso que todo dinheiro que recebo eu coloco Deus em primeiro lugar porque eu sei que e digno de toda honra e de toda gloria que Deus abencoe

  • maria regina

    Bispo, minha mãe costuma me ajudar a pagar contas com uma certa quantia, geralmente é o suficiente para pagar a conta. Desse dinheiro eu devo tirar o dízimo ? obrigada.

  • liza solano

    O dízimo é a prímicia dos nossos bens e tudo que vem as nossas mão e é nosso, ganho e não emprestado! Abrão foi dizimista, e ele só trás benção! Os 90 restante vc faz o que quer doa, paga as contas enfim é seu! E qualquer duvida leia a BLIBLIA!

  • RICHARD

    Deus ama tanto aquêle que recebe alegremente como aquêle que dá com sastifação….o pagamento dos dízimos ou a distribuição de dez por cento dos lucros para obras de caridade é um antigo costume judaico e sempre que seja de coração, produz um aumento nos negocios.
    O dar abre o caminho para receber.

  • jose oliveira

    Sabendo-se que Deus é o dono do ouro e da prata e de tudo que tem na Terra, entendemos que somos apenas o mordomo encarregado de administrar o que ele nos empresta.Quando nos empresta R$2,00 temos obrigação de devolver-Lhe no mínimo R$0,20.Para Sua alegria além de nos proteger(de tudo) financeiramente,poderá nos recompensar,caso façamos nossa parte, emprestando-nos R$1.000.000,00.O saldo de R$900.000,00 deverá ser multiplicado,pois se não o fizermos, o diabo ficará com tudo e estaremosna miséria

  • mauro sérgio silva

    bispo ser dizimista é reconhecer DEUS na minha vida por isso agradeço a DEUS todos os dias por ele estar na minha vida e agradeço aos homens de DEUS da igreja unirversal onde sou menbro por me ensinar a ser um dizimista fiel .

  • Francisco Carlos Guedes de Souza

    Bispo boa tarde, o depoimento de Márcia e de seu marido, que assisti na iurdTV hoje pela manhã foi muito forte Deus é maravilhoso não tenho palavras para espressar sua grandeza. Foi muito forte abraçei a Bíblia e chorei muito mas tive a serteza que Deus é conosco, sou membro da Igreja universal onde aprendi a verdadeira missão do Senho Jesus que veio trazer para nós.Temos que ganhar muitas almas essa é a nossa missão. Um abraço.

  • jerusa/Angola

    Boa Tarde Bispo

    Esse testemunho é muito forte,Deus transforma vidas que humanamente falando ja não a solução, por isso a cada dia eu tenho mais prazer em agrada-LO, servi-LO. Ele é tudo para min

    Que Deus abençoe sempre o Senhor Bispo

  • Laura

    Olá Bp
    Que testemunho glorioso,n só abençoou o sr,como tbem a mim e a mtas pessoas.Eu sou mãe de 3 filhos e estou enfrentando mts lutas,mas assistindo o testemunho da Marcia Deus me fortaleceu e já determinei q nem q seja depois da minha morte,meus filhos irão conhecer a Deus!

  • Estres Lopes

    Bispo sempre assisto a IURD tv e é uma benção em nossas vidas. obrigado por todas as pregações que o Senhor tem nós ensinados através das palavras.
    Bispo também quero saber se o Senhor vai disponiblizar o video da Dra.Eunice , aquele video é muito edificante.
    Deus continue a nós abençoar.

    Estres Lopes
    Natal RN

  • robert luiz

    OLA BOM DIA BISPO trago no peito vontade de ter um encontro com Deus sei q sozinho nao terei exito ajude-me socorre-me sei nao sou digno de nada q vem de Deus mas mim encontro numa situacao tenebrosa nao vejo saida tao pouco solucao estou na nacao 318 aqui em brasilia poxa vida na minha vida nada anda evito o pecado sou dizimista etc.a culpa nao e Deus e minha por favor bispo guaracy ajude-me quero mudar mas nao consigo sozinho faco o q for nessesario pra mudar de vida tenho uma fe vuneravel

  • Ilane Palmeira (coruripe)Alagoas

    Bom dia bispo, vejo que a gente se limite muito enquanto dizimista, cobrando de Deus prosperidade, somente por devolver o dizimo ou participar de propósitos e até mesmo da Fogueira Santa, tinha na mente que não podia ofertar para não faltar na minha mão, e sempre faltou, estou falando por mim, vou investir na minha vida financeira, na corrente de segunda-feira, ofertando no altar sem medo de faltar, ouvindo a voz de Deus através da minha mente, e pelo meu coração jamais.

  • OB MARI

    Bispo reconheçi que sou filha de DEUS. E AGORA TANBEM SEI QUE TENHO O DIREITO DE SUAS GRANDEZAS NA MINHA VIDA. DEUS É COMIGO. confiarei nele e ja era esta éa fé eu vou na igreja todos os dias porque eu AMO oque eu faço SEI QUE DEUS SERÁ GLORIFICADO

  • Amiga

    Bispo uma pessoa me disse por não ser casada no papel o Esp. Santo não habita em mim porque vivo em prostituição ,tenho certeza do batismo vivo c/meu marid. 18 ano ,2 filhos já fiz a obra quand. solt. 11 anos que voltei p/IURD Quero saber não posso voltar a ser obreira por não ser casada c/ele ? Já conversei pra nos casarmos ele por não ser conv. diz que ta bom assim porque vivemos bem e casar não vai fazer diferença por ter um simples papel.Ele é cab. dura e eu quero regul.nossa situção .

  • soraia c s da mata

    bom, dia Bispo estou na fé com DEUS a 12 anos tenho um filho de 15 anos e encinei ele a dizimar des de quando ele tinha 4 anos hoje com 15 anos ele tem uma loja de peças de moto já tem a propia vida financeira abençoada pois ele é um filho obediente não me da um pingo de trabalho e é temente a DEUS essa é a importancia de encinar os filhos a serem temente a DEUS e fiél no devolver o dizimo.espero que o senhor leia esta minha mensagen e que sirva de exenplo para muitos adultos infieis no dizimo.

  • PAULA(BRÁS)

    Que bacana! Isto fiz com meus filhos e espero que lendo eles esta mensagem, levem bem mais à sério o ensinamento que passei para eles!
    Que Deus abençõe o sr. BP.!

  • Amiga

    Olá bispo bom dia esclareça-me uma coisa por favor , fui obreira da IURD quando solteira , me afastei mas ja tem 11 anos que voltei só que convivo com uma pessoa a 18 anos do tempo que me afastei 2 filhos com ele,sou evangelista e quero voltar a fz a obra de Deus nós não somos casados no papel ele não é convertido eu sou batizada com o Esp. Santo , e uma pessoa me disse que eu não poderia fazer por não esta casada com meu esposo e que o Espirito de Deus não entra em quem vive no pecado e e

  • MARIA JOSE GOMES DE OLIVEIRA

    BISPO GUARACY,QUE MARAVILHA, EU DIGO SEMPRE, O SENHOR É O HOMEM DE DEUS, E VAI ARREBENTAR NA BAHIA,TENHO ME ESPELHADO MUITO NA SUA FÉ, E SEI QUE VOU TER A VITORIA EM NOME DO SENHOR JESUS,AMEM!!!!!!!!!!! ORE POR ME.

  • Rodrigo Fonseca (Sao José do Rio Preto)

    Amiga Amanda, a palavra de Deus é viva e eficaz ao ponto de separar alma de espírito, o seu problema sempre foi sentimental desde o começo, procure priorizar o recebimento do Espirito Santo e faça propositos para sua vida sentimental na hora certa encontrará um homem de Deus, não que o seu marido não seja, porém use a sua Fé amparada na palavra para que Deus atraves desta palavra venha discernir os propositos de seu coração, leia (Hb 4:11 e 1Cr 7:12-13) Deus é contigo…

  • carlos cabral cenaculo coelho neto

    OLA BP GUARACY , ESTAVA ORANDO PRA O SR VIM PAR RJ MAS VAI COM DEUS O POVO BAINO É UMA BENÇÃO

  • Dilma

    bp´Guaracy estou aqui vibrando com sua vinda! recebi a benção

  • paulo sobral

    Bispo, bom dia. Sou dizimista há alguns anos. Por motivo de desilusão, parei certo tempo. Voltei a dizimar há alguns anos. Mas, mesmo que eu não queira, as vezes bate a dúvida e, torno-me inseguro. Contudo, peço forças a Deus para tirar esta dúvida que fica comigo, nos momentos dificieis. No Congresso Empresarial tracei meu objetivo: como sou profissional do audiovisual (há 30 anos), pretendo montar uma escola ou curso dentro deste segmento. Tenho 53 anos, sou de Bauru/SP.

  • amanda

    oi bispo eu preciso muito que o Senhor me responda quando eu xeguei na igreja estava com muitos problemas na minha vida sentimental ,… eu estava casada a pouco tempo menos de um ano so que eu e meu esposo muito por tudo naoconseguiamos falar a mesma lingua nuk ate que um dia ele disse que era batisado com o espirito santo e comesou a me acredir e em casa e então ele disse que iria embora pos nao aguentava viver nessa situaçãp então eu dise quer ir pode ir , mas bispo nao o amo nuk amei

  • lamoel rodrigues

    o dizimo e uma grande oportunidade de sair do vermelho .e unica soluçao que exite pra solucionar os problemas financeiro … repito unica , nao existe outra formula .. a prova maior que estamos vendo que grandes fortunas em segundos desaparecem com crises financeiras do outro lado do mundo … que DEUS abencoe a todos

  • maria lucia - santa barbara de goias

    minha vida financeira mudou muito quando entrei na igreja e começei a devolver o dizimo, ainda não está como eu quero mas tenho certeza que é questão de tempo. vou arrebentar.

  • mariléia calegari

    Bom dia à todos. dna Rosana fui casada por 12 anos e fiquei separada por 1 ano.meu marido buscou por nòs na terapia do amor.entao a 1 semana voltamos.eu no outro dia ja dei o testmunho no altar.Só q estou achando estranho ele q buscou tanto por nòs ainda nao deu o tstmunho para glorificar o nome de Jesus e nen fala sobre isso.estou pensando um monte de coisa sobre isso.. m ajude a entender por favor…

  • Fabiana de ipanema M.G

    Primeira coisa que apredir quando cheguei a igreja universal é ser fíel,apartir daí desemprega fís um voto com Deus de tudo que ele me der serei fíel,emtão Deus esta me abênçoada,mas estou tirando o dizísmo dobrado,quero ser cabeça.pos não aceito o mínimo.

  • Mílton Batista

    Muito forte,eu saber disto.Estimula as pessoas à obediência e fidelidade aO Deus Vivo.

  • ANA CRISTINA

    BISPO LENDO ESTA MENSAGEM RECORDO DO DIA Q CHEGUEI NA IURD C 0,70 CENTAVOS JA FORMADA EM DIREITO ADVOGADA E A VIDA UMA DERROTA E MEIO SEM ENTENDER AGI MINHA FÉ PQ ESTE VALOR N IA RSOVER MEUS PROBLMAS DEI NA OFERTA E A RSPOSTA VEIO EM UMA SEMANA E DAI PASSEI A SER DIZIMISTA E GRAÇAS ESTE DEUS Q É O DONO DO OURO E DA PRATA TODO DIA TENHO UM NOVO CLIENTE MAS O SEGUEDO É A FIDELIDADE SER DIZIMISTA DO BRUTO DEVOLVER AS PRIMICIAS EU SOU TESTEMUNHO VIVO DO DIZIMO OBRGADA SENHOR EU TE AMO JESUS. AMÉM.

  • Lilian Cristina - Laranjeiras - Serra - ES

    Bispo boa noite. De fato a história deste homem é impressionante… Ele foi o primeiro a fundar uma companhia na indústria petrolífera. A sua empresa chama-se Standart Oil Company, e dela nasceram as empresas que “o mundo” tem hoje (com execessão de Petrobras e Sheel). Sou professora na área de petróleo e gas e sempre falava de Rockefeller admirando a sua coragem e inteligência, mas agora tenho um “plus” de informações e poderei enriqucer as minhas aulas.

  • VANIA

    Este exemplo nos mostra como é importante o exemplo e incentivo dos pais que tem seus filhos na EBI,pois a criança é reprodutora de tudo que vê ao seu redor, seja isso bom ou ruim,e se a criança tiver não só os ensinamentos que tem na EbI,mas aliado a este o incentivos dos seus pais…Ai vai arrebentar!!!

  • Alcione Dantas - Olinda - RJ

    Olá Bispo!
    Sou educadora da EBI e mãe, sei que é uma enorme responsabilidade ensinar a criança a dizimar, mas, é realmente importante eles entendem, e contam testemunhos de milagres que acontecem através da fidelidade, é uma injeção de ânimo para a nossa fé.

  • CRISTINA RAMIRES

    ola Bispo, creio e creio, simplismente! confio no meu Deus e creio nos profetas e com certeza prospero, devolvo o meu dizimo sempre, sempre, fiel em primeiro lugar! e Deus, mesmo , diante das injustiças nao me deixa so nunca!tenho uma vida abencoda, uma casa abencoada, uma familia de Deus, amo o meu jesus em primeiro lugar e amo o lugar por onde Deus se deixou achar por mim a igreja universal, amo a igreja e tenho orgulho de fazer parte dela!

  • Rogério Rodrigues da Silva

    ser fiel nos dizimo e vive uma vida de entrega ao Senhor e o segredo de uma vida abençoada obrigado bispo e pastores da universal por serem fortes e corajosos para faze o povo de Deus herda a terra que Deus prometeu que nos daria.

  • antonia

    Pois e so quem ja teve uma experiência com Deus em relaçao ao dizimo pode afirmar essa palavra . Meu primeiro dizimo foi de 1 centavo meu noivo na epoca riu de mim mas Deus foi mim honrando mais e mais. Talves 1 centavo seja insignificante pra voce mas pra Deus faz todo a diferença.

  • Laís

    Deus tem me abençoado muito no pouco, só q eu não acho justo o salario ser essa miséria para meu dizimo seu muito inferior

  • alex de hortolândia- vila real

    AI DESTE MUNDO SE NÃO FOSSE O TRABALHO DA UNIVERSAL!ESTE TRABALHO NUM TODO(RÁDIO,TV,INTERNET),É A MISERICÓRDIA DE DEUS NESTE MUNDO.SENÃO,ERA SÓ PEDOFILIA ROMANA,CAIR DE DEUS,ESTUPRO,SENTIMENTO E TODO O ENGODO DO INFERNO…AMO E CONTRIBUO COM ESTE TRABALHO…

  • Maristela

    Bispo Macedo, muito bom o estudo que o sr. tem feito pela IURDTV sobre os sinais do Arrebatamento!!!
    Pura verdade sobre a apostasia, e sobre a incredulidade se levantando em meio à sociedade “culta” e professores de universidades. Não necessariamente de universidades religiosas, bispo, mas da maioria das universidades, porque o espírito da apostasia se alastra!!!
    Bispo, cada vez mais cresce o número de pessoas que passaram por uma igreja evangélica e hoje são apóstatas.
    Fim dos tempos.

  • Wemerson Ribeiro cenáculo do espirito santo de BH

    Boa noite a todos !

    O homem que coloca o SENHOR JESUS como SENHOR DA SUA VIDA, a devolução do dizimo nada mais e uma gratidão de que Deus e conosco.

    Que SENHOR DOS EXÉRCITOS CONTINUE ABENÇOANDO ESTE MINISTÉRIO

  • luzinete lajedo-pe

    se as pessoas soubesse como e gratificante devolver o que e de DEUS nao existiria infieis e o povo em geral seria felis por nao roubar o que pertence a DEUS malaquias 3 vesiculo 10 SOU DIZIMISTA E MIM ORGULHO DE DEVOLVER O QUE PERTENCE AO MEU REI

  • Jorge Luiz dos Santos

    Olá! Bispo:
    Se estivermos no espírito de fidelidade a Deus e quizermos colocar em prática essa fidelidade, acabaremos por entender que na verdade 10% de tudo que vem em nossas mãos para devolvê-Lo é tão pouco diante do tanto que o nosso Deus tem para nos dar!

  • obreiro alex - vila real

    BISPO,O SENHOR É FELIZ…POIS VEJO O SENHOR PREGANDO E O VEJO TÃO Á VONTADE…ESTA É VOCAÇÃO DO SENHOR…DEUS O ABENÇOE…

  • ALINE OLIVEIRA MAIA

    Boa Noite Bispo
    Usar a fe é uma das coisas q aprendi
    fe com inteligencia,q tem q ser acompanhada com fidelidade
    Deus é fiel,poderoso,entao quero ter um senhor assim..
    mas sei q nao poço ter varios senhores neh..entao abandonei me enojei dos outros senhores ..e dei toda minha vida para esse grande deus de abraao…e na universal conseguir ver isso..raciocinar com a mente nao com coraçao…
    Bispo é um servo q tenho uma admiraçao..o senhor o forte..e sei pq Deus me livrou de toda turbulencia .amem

  • jesley- cenaculo ponte alta

    olá bispo, olha atraves da iurdtv assisti a reunião das 18:00 e aprendi muita coisa sobre o apocalipse. APRENDI COMO NUNCA!!!! olha arrebentou!!!!!

  • adriana de dias davila

    e ta ligado ser fiel no pouco q sobre o muito serei colocado ;Jesus e fiel.

  • Dina- do Cenáculo de S. Carlos- (Mem Martins) Portugal

    Boa noite sr. Bispo!
    Quando nós entregamos o dízimo,nós não estamos dando nada para Deus. Estamos só devolvendo o que pertence a Ele. Muitos dizem: “não dou poque nada tenho”. Quando deviam dizer:”Eu não tenho poque nada dou”
    Dizímo é as prímicias, não se trata de dinheiro , mas sim de fidelidade, colocarmos Deus, em primeiro das nossas vidas.Quando me tornei dizimista, passei a ser sócia de Deus, pois não conheço outro melhor.

  • Maristela

    Deus é fiel.
    Então, devo ser fiel a Deus.
    Pois Deus não falha!!!

  • Edson

    Deus e realmente grande e sua grandeza se mostra naqueles que nele cre^m.

  • Aline

    Bispo sou dizimista desde criança aprendi a ser dizimista na EBI. DEUS nunca deixou faltar nada em minha vida, Ele tem suprido todas as minhas necessidades!!

  • Amiga

    peço oraçãopor um amigo ele sofre de um mal de prostituição e sofre muito com isso,o nome dele é Odair José,ajudem ele sei que são pessoas de Deus abençoadas,obrigada.

  • rita lopes

    ola amado bispo, eu sou fiel no pouco e no muito, meu coração é despojado, pois quero o grande de deus, um abraço.

  • amuel do amaral cenaculo belém do pára

    muito forte bispo o primeiro passo e a fidelidade a DEUS.

  • AMIGA

    Bispo peço oração pela minha vida preciso de ajuda obrigada.

  • Cléa Souza

    A fidelidade do indivíduo para com o seu Criador, começa pela disponibilidade de ofertar a ELE, a décima parte das melhores safras do que foi colhido, pois esta parte não nos pertence. Enquanto membros de alguma organização religiosa, o DÍZIMO deve ser colocado no altar do templo, sua finalidade é SAGRADA e amaldiçoado será aquele que o desviar para outros fins. O dizimista fiel sente prazer em devolver integralmente a DEUS o que lhe pertence, sem o “espírito de barganha”, por isto é abençoado.

  • adriana sorocaba

    boa tarde bispo eu um dia toquei no dizimo quaze morri em um acidente de carro com o carro que comprei que não era dizimado hoje estou feliz acabei de chegar do movimento e recebi o espirito santo na linda canção de j neto aqui em sorocaba ah que dia………… enexplicavel……….

  • andre luis de freitas

    boa tarde bispo que DEUS ABENÇOA O SENHOR POR FAVOR BISPO ME TIRA UMA DUVIDA POR QUE ESTOU NA IURD A DOIS ANOS MAS NAO SOU BATIZADO COM ESPIRITO SANTO POR FAVOR MAS GOSTO MUITO DE VER ESPORTE SERA QUE E ISTO QUE INPEDE DO ESPIRITO SANTO VIM SOBRE MINHA VD ESTOU ME APEGANDO COM DEUS DE NOVO SEMPRE ME AFASTO DE DEUS POR FAVOR BISPO ME ORIENTA

  • amiga

    ola bispo estou disposta a mudar toda minha fé inteligência, quero viver na fé, me orientação por favor. já perdi muito tempo agora quero servir o senhor jesus

  • IVO BRAZ

    Caro Bispo! Desde que conheci o Senhor Jesus na IURD, em 1988, sou fiel na devolução do dízimo. Fiquei mais de 15 anos trabalhando como cabeleireiro, hoje sou formado em direito e pretendo advogar até o fim dos meus dias. Ainda não sou rico financeiramente, mas serei. Peço oração!

  • SILVA GARCIA

    MUITO FORTE ESSE EXEMPLO PRA QUEM CRESCER EM NOME DO SENHOR JESUS EU VOU LUTAR PRA SER SEMPRE UM FIEL DIZIMISTA E PODER SER ABENCOADO COMO ESTE HOMEM SEM QUALQUER INVEJA MAS SIM PELO EU BOM CARATERE E EXEMPLO QUE ELE ACABA DE MOSTRA.

  • LUCY MEDEIROS-MS

    A HISTÓRIA DO FIEL DIZIMISTA, SEMPRE É MUITO FORTE!!!
    Eu aprendi a DIZIMAR NA IURD, na denominação que fui criada, não me ensinaram nada… enfim, estou sendo fiel ao MEU DEUS HÁ EXATOS SETE ANOS, e sei que BENÇÃOS SEM MEDIDAS SERÃO DERRAMADAS EM MINHA VIDA E NA VIDA DE MEUS FILHOS!!!
    JÁ POSSUO TESTEMUNHOS SOBRE A MINHA FIDELIDADE, MAIS QUERO CONTAR ALGO MUITO GRANDE, POIS SIRVO UM DEUS QUE COLOCA AS ÁGUAS DO MUNDO, NA CONCHA DE SUAS MÃOS!!!
    SOU FILHA DESSE DEUS, PORTANTO SOU HERDEIRA.
    NA FÉ.

  • Paulo Pinheiro -IURD.Mage

    O que e interessante e que nos seres humanos estamos sempre vivendo entre duas VOZES, a que nos leva para cima, e a que nos leva para baixo, ou seja, se escolhemos obedecer a Deus vamos crescer, mas se escolhemos dar ouvidos ao diabo certamente seremos derrotados. Rockefeller deu ouvidos a sua mae usada pelo Espirito Santo, e nos temos que dar ouvidos a Santa palavra de Deus para crescermos, e sermos salvos.

  • Nazaré Ávila

    Olá, sou jovem da IURD e tenho um amigo que também é,mas ele se afastou durante muito tempo,mas no penultimo jejum de Daniel, da revolta, ele estava firme buscando a Deus, foi ai que o diabo em uma reunião de libertação falou que ia derrubar ele e outro jovem, ele não vigiou e acabou caindo, eu que sou jovem mas estou firme na presença de Deus posso orar por ele?pois tenho certeza de que Deus irá me atender. Por favor me ajude! Tenho sede de ganhar a alma dele para o meu Senhor Jesus

  • rodrigo cunha

    boa tarde bispo estou assistindo a iurd tv daqui do meu trabalho , sou dizimista e estou passando por um batalha ardua com o devorador , sou empresario e estou lutando pra ficar de portas abertas , todos os dias tenho que arrancar a cabeça de um leão , estou revoltado e não admito essa situação mas sei que pela minha fé e por ser dizimista fiel estou dentro da palavra de Deus e sei que não cairei pois o Sr. Jesus esta comigo e não permitirá a derrota de um filho fiel . Vamos arrebentar !!

  • boa tarde pastor eu yakene garcia

    eu falo apartir de ANGOLA aantes de eu conhecer a IURD o meu maior sonho era de me tornar em um assaltante de bancos ; comei a me inspirar roubar na minha propria casa ; depois passei a fazer assaltos a mao armada,e xtava a um passo da realizacao do sonho; mesmo toda a minha familia me virou as costas; mesmo assim eu xtava disposto asseguirn para a realizacao do meu sonho de me tornar em um assaltante de bancos ; foi ai que o SR-JESUS entrou na minha vida e mudou a minha vida hoje eu sou mto flz

  • marisa freitas

    Eu obedeço e só sei que sou dizimista fiel! E dái, o meu dinheiro é abençoado! O que queres benção ou maldiação?

  • alisson

    Bispo. voi a iurd a 9 meses fiz o jejum de daniel mas hoje mesmo cai em tentação. tinha atraçao por homens , bispo quero receber o espirito santo e me redimir perante a Deus peço uma ajuda

  • vanderlan

    Ola boa tarde Bispo
    as vezes eu jogo na loteria e queria saber se isso e pecado ?
    fique com Deus

  • Raphaela

    (continuando) mas naquela hora, falei “Jesus , eu creio em Ti ” na hora o diabo falou ” ela é minha ,voce deveria ter morrido naquela cruz” acredito que houve a Guerra entre deuses ali, e adivinhem quem ganhou, Claro que o Senhor Jesus. Depois disso, tomei uma atitude. Procurei um pr na catedral e me libertei, e hoje me batizei, não com emoção mais sim a razão.Me batizei com tanta certeza, que ja estava com o Espirito Santo, que sai dai melhor ainda. Tudo uma benção .Fiquem com Deus! e Obrigada.

  • Raphaela

    Boa tarde Bispo, não estou aqui para pedir uma oração ou contar alguma “desgraça” mas sim para contar um testemunho. Bispo sou do cenáculo do Espirito Santo de curitiba , estou na igreja faz de 13 anos e nunca havia tido um encontro com Deus. Essa sexta feira o diabo se manisfesto em um familiar meu , bispo confesso que eu acredita em Deus,mas não na minha vida, e sim na vida dos meus pais …

  • Lima

    Bispo sou dizimista fiel, graças a Deus, mas tem algo que preciso postar aqui. tenho ouvido muito falar dessa tal familia Rockefeller nos ultimos tempos, mas o que eu ouço e leio na internet, são coisas ruins, tipo, satanismo, maçonaria, iluminates, nova ordem mundial. Dizem até que eles querem dominar o mundo, matando 90% da população muindial. Por favor bispo, nos dê uma direção a esse respeito. Obrigado!

  • julce helena

    boa tarde.peço oraçao pela minha familia.RONY FERNANDES PORTO,JOSIANE DA SILVA PORTO,JOÃO LUIZ DA SILVA,JOSÉ LUIZ DA SILVA,JOSÉ SILVA,OLIVIO PEDRO DA SILVA,JORGE HENRIQUE DE SOUZA RODRIGUES,TAIANE PORTO,EMERSON LUIZ,JUCILENE DA SILVA,JOSUE DA SILVA,REGINA DA SILVA.que DEUS ABENÇOE a todos em nome de JESUS.

  • Rubens ,Cenaculo PQ.Santo Antonio

    Bispo Macedo,coloquei no meu coracao de fazer um proposito em relacao ao dizimo,alias este sera o meu desafio com DEUS,quero o meu proprio negocio para eu ser cabeca e nao mais cauda,por isso fui buscar o Espirito Santo no domingo para me fortalecer e amanha vou lutar pela minha vida financeira,a luta nao pode parar,este blog foi o proprio DEUS que inspirou o senhor a faze-lo,tenho conquistado a cada dia,e como o senhor sempre diz para nunca olharmos para traz somente crer no Senhor Jesus.

  • marcela

    boa tarde bispo gostaria muito de pedir oração para mim e minha familia porque depois que meu pai veio a falecer no dia 10 do mes passado tem sido muitas lutas eu que nunca tive problemas de saude começei a sentir dores por todo o corpo peço a sua oração deus abençoe.

  • Adriana de Rio das Ostras - Recanto

    Realmemente ser dizimista,e´o caminho pra sair da miséria,morava em barraco,casei sem casa,hoje tenho só 3 casas,Eu não tinha nenhuma hoje alugo,sou dizimista fiel.

  • Rubens ,Cenaculo PQ.Santo Antonio

    Bispo Macedo,em 2000 comprei uma casa que era de meu patrao passei 8 anos pagando,sou membro da IURD desde 2000,meu salario aos olhos humanos seria impossivel paga-la,mas para Honra e Gloria do nosso Senhor paguei,sempre fui dizimista fiel e nada me faltou, o meu dinheiro se multiplicava cada vez mais ,isso porque quando naquele ano resolvi dar as primicias o proprio DEUS,como o senhor mesmo fala fica na obrigacao de me abencoar e uma vez ele me abencoado a sua obra tambem cresce cada vez mais.

  • Rogerio Nogueira

    Olá Bispo , sou Obreiro do Cénaculo do Espírito Santo de Pelotas,graças a Deus pela Iurd pois atraves dela e do poder de Deus minha familia foi transformada e liberta dos vícios , um Abraço Deus Abençoe.

  • souza

    Bispo deus falou comigo nessa mensagem apartir de hoje sou dizimista fiel obrigado por abrir meus olhos obrigado pela iurdtv .

  • Erika

    Boa tarde Bispo, peço oração por mim e pela minha família.

  • CLAUDIO

    Boa tarde Bispo, gostaria de deixar uma mensagem: Certa ocasião um homem rico querendo humilhar seu amigo que era cristão e dizimista perguntou ora você vai a esta igreja e lá pregam de uma forma como se esse tal dizimo fosse um negócio com Deus, como pode alguém fazer negócios com o Todo Poderoso? disse ele em tom de sarcasmo, olhando bem em seus olhos o amigo lhe respondeu: E você conhece alguém melhor para negociar. Envergonhado, abaixou a cabeça e saiu. ” … aos que me honran, honrarei…

  • Ezequiel

    Boa tarde BISPO, eu só tenho a lhe agradecer, pois estou a dois anos na IURD . Comecei frequentando a antiga catedral de Guarulhos, e agora com o presente que nós ganhamos aqui em Guarulhos, a CATEDRAL eu lhe agradeço muito e tiro como exemplo como pode ser a minha vida, da igreja simples que tínhamos pra agora o nosso templo de adoração a DEUS. obrigado ao pastor JEFFERSON e agora atualmente ao também dedicado pastor LUIZ. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS.

  • Camila Freitas - BH

    Sinto-me muito triste. Como usar inteligência quando o coração tá apertado? Ore por minha vida amorosa, está dando tudo errado nesse âmbito. Até com homens “ditos de Deus” não deu certo.

    Deus abençoe

  • ernesto sousa neto

    olá bispo macedo, tudo bom, quero lhe dizer que sempre vou na igreja universal gosto muito de ouvir as palavras de deus. alguma vez ja dei o dízimo mais nunca perguei firme, não sou batizado nas agua, mais tem toda a certeza que um dia eu vou ser fiel a deus.

  • Fernando (Cenáculo do Espírito Santo de Guarulhos - Sede)

    Deus te abençoe bispo! A reunião com o bispo Romualdo hoje aqui no Cenáculo do Espírito Santo de Guarulhos foi tremendo. Recebemos infinitamente mais o Fôlego da Vida, e o bispo nos levou a agir a fé no Altar. Eu tomei atitude, fiz o que eu nunca tinha feito e saí do Altar com a certeza da vitória. O que eu preciso vai se materializar esta semana, e darei meu testemunho para honra e glória de Deus e vergonha do diabo!
    Dê um abraço no bispo Romualdo por mim!
    Estarei orando por todos!
    Fernando

  • johnathan (GOIANIA)

    ola bispo, olha isso e muito importante sim para todos pq oque este homem fez da primeira vez de guando começou a trabalhar dando o dizimo daquilo q veio a sua mão eu tbm fiz e nao me esqueço daquele dia pq era pouco e Deus me colocou sobre o muito mesmo sendo menor d idade Deus fez o milagre na minha vida e ate hj faz e muito tenho eu a dar para o meu Deus e o meu Deus a dar para mim, ser dizimista e sinal de temor para com Deus e consiencia e a fé a certeza q ele tem uma vida prospera para nos

  • MARCELO

    os rockefellers são maçons. são satanistas declarados!!

  • Talita

    Olá bispo gostaria d saber como devemos jejuar ? Obrigada . NA FÉ

  • fabio

    E digo pra aqueles que não aceita devolver o dizimo ,vocé esta roubando a Deus, fica de olho.

  • gustavo marcone

    Boa tarde Bispo,
    pesso ao Senhor que em sua oraçao , profetize em min o batismo no Espirito Santo ,
    pois clamo a Ele,e eu prescisso de uma palavra apemas,melhor apemas DELE QUE eu PRESCISSO.

    QUE DEUS TE ABENÇOE AINDA MAIS.

  • marce

    ola bispo, depois que me tornei dizimista,fiel com Deus meus filhos que Vivian doentes não ficam mais.

  • EDVAN

    Olá bispo!
    É verdade as pessoas qdo se apegam com dinheiro ficam em dúvida sobre o dízimo e DEUS sempre honra a todos os que fazem .
    EU quero me batizar e voltar a dar o dizimo ! A partir dai sei que as coisas tem que dar certo pq eu farei a minha parte e DEUS fará a dele com toda certeza !
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !

  • jonathan(taquara - RJ)

    bispo muito forte mesmo o dízimo e uma arma mortal ao separarar a decima parte nós estamos mostrando a nossa fidelidade a Deus, consideração e com isso repreendendo todos os gafanhotos abençoando a nossa vida financeira na totalidade.muito forte ser DIZIMISTA FIEL TANTO NO POUCO COMO SOBRE O MUITO.

  • maurilio de souza leite filho

    isto é fato bispo depois que passei dar o dismo a minha vida mudou,principalmente na minha casa ,que é um pedacinho do ceu,os meus colegas de trabalho eu vejo o mundo desabando sobre eles e amim grandes portas se abrindo ,graças a deeus tudo isso nao é poracaso mas sim obra da fidelidade.

  • GLAUBER MG JARDIM CANADA

    MUITO FORTE ISSO , E OBM QUE AS PESSOAS VEEM QUE NEM OS CONVERTIDOS SOA FIEIS A DEUS, E OS CONVERTIDOS NAO SAO, E COLOCAM A CULPA EM DEUS, SENDO QUE ELAS NEM OFERTA DAOO JESUS AMA A TODOS VCS

  • wellington

    Ola Bispo !

    Gostaria de pedir ajuda em oraçao para um enti da familia que se encontra com o virus hiv. sei que para Deus nada é impossivel desde já agradeço.

  • mayara

    Cheguei na IURD em 2009,nesse tmpo trabalhava e ganhava bem, só q nao tinha coragem d dar dizimo em valor alto,com meses me desviei e tudo com um tempo desabou.Fiquei desempregada em janeiro deste ano,em março descobri que estava gravida me desesperei pensei em abortar mas pensei em Deus,em julho voltei a IURD e estou firme nas correntes e sempre quando tenho dou meu dizimo,e fico “doente”quando nao tenho o dizimo.Mais tenho FÉ que Deus me dará um emprego pra encher os envelopes pra casa de Deus

  • Clóvis Urbano

    Querido Bispo Macedo, creio tanto no Dízimo, que assim como o bilionário john rockefeller, tenho a fé no meu Deus que serei o próximo bilionário pois terei uma idéia grandiosa e honrarei o meu Deus com os meus testemunhos, que Deus abençoe à todos, abraços Bispo Macedo.

  • hugo andrade fontes

    Serei fiel no pouco e no muito,pois nada tenho se não
    o que Deus me dar, graças a Ele hoje não me falta o pão
    de cada dia,graças a Ele hoje eu tenho uma cama para
    dormir.Muito obrigado Deus por me mostra a IURD.

  • Anne Kelly Silva

    Boa tarde! Bispo.

    Essa é a importância de ser fiel mesmo nos poucos para que Deus venha ser fiel com o muito que só ele tem.

    Muitas pessoas acham que Deus não se agrada dos poucos mas é aí que elas se enganam pois agente sendo fiel no pouco vamos ser fiel no muito também e sendo assim Deus nos abençoará.

  • flavia vasconcelos(cenáculo do Espírito santo de fortaleza)

    SOU DIZIMISTA FIEL A CASA DO SENHOR JESUS,POIS DEUS AMA QUEM DAR COM ALEGRIA,E EU DEVOLVO OS MEU DÍZIMO COM TODA ALEGRIA,NÃO SÓ O DÍZIMO MAIS AS OFERTAS POIS OS DOIS SÃO COMO UM CASAL ANDANDO DE MÃOS DADAS.E EU TOMO POSSE DAS PROMESSAS DO SENHOR JESUS QUE ELE DIZ QUE ABRIA AS JANELAS DO CÉUS E DERRAMARIA AS BENÇÃOS SEM MEDIDAS,E EU CREIO QUE ATÉ HOJE ELE TEM ME AJUDADO E MUITO MAIS VAI FAZER EM MINHA EM NOME DE JESUS!!

  • samara de Brasilia

    O dizimista tem verdadeira proteção em todas as áres de sua vida, mesmo nos desertos , e muitas outras lutas e provações, eu permaneço fiel em tudo ao Senhor e Ele sempre me honra a mim e a minha posteridade, é um prazer ser dizimista fiel, é uma honra!! Estar em comunhão com Deus é maravilhoso!

  • erivelton df ceilandia

    ola pispo macedo ,sou do senaculo de ceilandia df ,quando nao era dizimista,tinha muitas dividas,era um vendedor fracassado ,era um dos piores,tinha uma enfermidade no ombro incuravel,ia ser dispensado da empresa em que trabalho ,passei a ser um homem de deus ,vivo uma fe conciente ,sou dizimista fiel no pouco e no muito ,sou o melhor vendedor da loja em que trabalho ja sou lider de vendas de seguros,sempre bato todas metas ,sou eu que coloco as metas p mim mesmo asima da meta da loja ,h dou tre

  • raabe

    bom dia bispo taligado louvado seja o nome do senhor jesus que sustenta assim como faz com os passaros que não jutão em celeiros e um privilejio ser dizimista.

  • helio

    Tá ligado . Bispo ….
    eu quero essa benção em minha vida pois sou DIZIMISTA FIEL A DEUS TÁ LIGADO ……………………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    AHHHHHHH. QUE DIAAAAAAAA…………………….

  • Paulo R.

    Tá ligado Bp. eu tomo posse dessa palavra, pois sou dizimista fiel e creio que muitas coisas vão acontecer na minha vida financeira para Honra e Glória do Senhor Jesus.

  • Gianni

    Boa tarde Bispo,

    O segredo está na nossa fé, acompanhada das obras, sagrificio. Eu nao so dizimista, e o meu desejo é ser um dizimista.

    Bispo,o dinheiro que eu do nas ofertas/votos/,seria om meu dizimo. mais eu escolhi ser fiel nas ofertas, e votos. o que devo fazer? ser fiel no dizimo e deixar de dar ofertas e votos?me ajudem…

    Fé nunca cessa…holanda

  • Maria José De Freitas Silveiro

    O dízimo é de DEUS pois está escrito na sagrada escritura, e aquele que não dá não pode reclamar a DEUS nada, sou dízimista e DEUS tem me honrado sempre.

  • Alex monteiro cezario

    Quando somos fieis a deus nao falta nada para fieis vedaderamente

  • Anonyma

    oi bispo,boa tarde tenho 12 anos e sou batizada com o ESPIRITO SANTO e estou gostando de um rapas que tem 17 anos e nao e batizado com o ESPIRITO SANTO oque devo fazer?

  • marcelo campos

    e verdade bispo, uma vida abençoada em todos os sentidos se começa dando o dizimo!

  • guilherme de sales araujo

    olá bispo meu nome é guilherme tenho 7 anos eu sou da E.B.I do jd.belval
    no dia 4 de setembro eu fui batizado pelo espirito santo

  • luciano

    ser fiel quando tudo esta bom e facil e quando tudo esta dificil e ai que tem que ser fiel

  • Luiz Di Lourenço Petropolis rj

    Bom dia Bispo Macedo como e importante o Dizimo em nossas vida um ex a Familia ROKERFELLER.

  • Patrick (Lisboa )

    Bom dia Bispo,o pior que muitas das vezes a pessoa fica com o olho grande naquilo que é de Deus, que é a decima parte, a menor parte.Acaba ficando com as duas e não resolve nada.

  • irinete braga

    TÁ LIGADO… O MELHOR DESSA TERRA VAI VIM PARA AS MÃOS DOS FILHOS DE DEUS….EU CREIO .

  • ALLAN COUTO IURD DA ILHA DO GOVERNADOR RJ

    BOM DIA BISPO. É VERDADE NESSA VIDA EXISTE DOIS MODOS DE PROSPERAR. UM É COM DEUS E O OUTRO É COM O DIABO. SO QUE A DIFERENÇA É QUE DEUS ABENÇOA E NÃO VOLTA ATRÁS, JA O DIABO DÁ COM UMA MÃO E QUANDO TIRA, TIRA COM AS DUAS, QUANDO NÃO LEVA A ALMA DA PESSOA PARA O INFERNO! DEUS É JUSTO E FIEL!

  • Eurico

    É isso aí, como os Rockefeller, Deus tem para dar também a todos nós dizimistas estas portas, basta as nossas atitudes a nossa fidelidade e os nossos frutos proverem do Senhor..é no pouco que sacrificamos, pois quando temos pouco, é pouco para nós também, mas somos fieis, no muito , já não importa, é de Deus mesmo, apenas temos que devolver o que Ele nos emprestou 🙂 na Fé..

  • clarice cristene

    Boa tarde Bispo,eu tbem sou oque sou tenho oque tenho e tem me confiado em grandes responsabilidade na minha empresa e gracas ao dizimo o meu primeiro dizimo foi de 250mts hoje dou 6vez mais o valor do primeiro dizimo Deus é fiel por isso Ele diz em Malaquias provai me nisto vereis se nao abrirei as janalas dos ceus e deramarei as mais ricas benção.Deus tem me abencoado grandiosamente por conta da fidelidade.Deus abencoe

  • Ana Carla Reis

    riqueza, é o Senhor dentro do meu coração, da minha vida. Deus é tão bom, maravilhoso e misericordioso comigo e com a minha família, que tudo que quero nesse momento é me livrar do desanimo e não deixar Jesus pra tras. Peço a oração pra que eu volte ao primeiro amor. Voltei a dizimar, creio ser esse o primeiro passo pra minha conquista. Em breve terei, em nome de Jesus, Vitoria pra contar.

  • Ana Carla Reis

    Eu creio ser verdadeiro este testemunho, pois por uns ótimos sete anos, vivi essa fé. Um dia me deixei influenciar pelas adversidades, e deixei de viver essa fé. Só Deus sabe o que passei. Quando eu estava lá, firme, não tinha nada, tinha dentro de min uma força, uma esperança que me impulsionava pra frente. Eu sabia que era Deus me segurando.um dia deixei, por uma divergencia com uma pessoa dentro da Igreja. Me arrependo amargamente esse dia. Hoje tenho desejo de voltar, pois minha maior

  • FERNANDA FLORINDO

    Meu filho perguntou quem foi que criou Deus???? O que devo responder….

  • Airton Vangerlan G.V.

    A palavra de Dues é verdadeira e qto mais velho agente fica, mas essa verdade se aproxima de nós. Deus é muitoooo BOMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deus mim perdoa por minha idiotisse…

    Tenho trabalhado muito e pouco conseguir…hoje vejo que me faltou este dicernimento, mas graças a Deus por aprender estaverdade, como diz a biblia enquanto a vida a esperança…
    Espero em breve contar meu testemunho…

  • edson/BOTUCATU/sp

    PREZADO BISPO:

    É UM PRIVILÉGIO PODER DEVOLVER NO ALTAR DA CASA DE DEUS OQUE ELE NOS TEM DADO DIA A DIA.

    SUA PALAVRA NÃO FALHA, ELE RESPONDE, SUPRE, MANTEM
    AQUELES QUE CREEM NESTA FÉ.

    SEJA NO MUITO OU NO POUCO, ELE É FIEL PARA RESPONDER E CUMPRIR OQUE PROMETE.

    SEI QUE ANTES DE MIM,MUITOS DERAM SEUS DÍZIMOS E
    OFERTAS PARA MANTER A OBRA.

    TENHO ESTE PRIVILÉGIO E O FAÇO COM ALEGRIA.

    LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS QUE NOS SUSTENTA
    ASSIM COMO FAZ COM OS PÁSSAROS QUE NÃO JUNTAM
    EM CELEIROS.

  • vanabio vila rica mt

    O segredo está na nossa fé, acompanhada das obras, sagrificio esse mé o menor caminho de uma vida melhor.

  • MARIA CATARJNA FERNANDES

    SOU DE VILA REAL DE SANTO ANTONIO SOU DIZIMISTA FIEL DESDE QUE O PASTOR ENSINOU-ME O VALOR DO DIZIMO . O S. JESUS NUNCA ME FALTOU TENHO SEMPRE MAIS DO. E TUDO PARA HONRRA E GLORIA DO MEU SENHOR. E DOU GRAÇAS ÃO TRABALHO DA IURD.DEUS ABENÇÕE A TODOS ABUNDANTEMENTE.

  • Pedro Huanca Silva

    MI ENEMIGO ES LA POBREZA, trabajo desde q tengo uso de razon y SIGUE LA POBREZA, decidi TENER VIDA ETERNA Y SOY DIEZMISTA FIEL HACE MAS D 3 MESES. entendi la palabra de MI DIOS Y MI SENOR JESUCRISTO Y VOY A SER EL DIEZMISTA DE MILLON. VOY A MATAR AL ENEMIGO DE LA POBREZA E INJUSTICIA.
    SE FIEL A DIOS TU CREADOR, el quiere TU PROSPERIDAD. SOLAMENTE SE FIEL CON TODA TU FE. SOLO DIOS NOS SACARA DE LA MALDITA POBREZA. PON TU FUERZA Y TRABAJO HASTA LOGRARLO.
    GRACIAS AMIGOS DE IURD. Estamos EN LA FE.

  • Ana Paula De Souza

    bispo eu tocava nos meus dizimos e nas minhas ofertas , e um dia eu aprendi a dar o meu melhor pra deus e nao tocar nos dizimos deus me honrou , eu ja achei dinheiro na minha bolsa , eu ja recebi o dobro da oferta e do dizimo , e hoje eu sou muito feliz , por isso

  • Nna

    Ser dizimista é devolver com alegria um pouquinho do muito que galhamos…e o dizimo é para ajudar a construir as igrejas que dentro delas irão ser salvas muitas almas pra Jesus… Que Deus continue abençoando o trabalho da IURD.

  • CAROLINA MERCES

    BOA NOITE BISPO MACEDO!!
    SÓ QUERO TE DIZER QUE TE ADIMIRO MUITO!!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE!

  • Daniel

    Oi bispo, já tem um tempo que recebi o Espirito Santo,mas nunca tive o desejo de ir as ruas ganhar almas.Dentro mim,minha vontade e de fazer isso por outros meios como a internet através de email,chat… já consegui convencer amigos meus a irem a igreja , via internet.Queria saber se é errado não sentir esse desejo de ir as ruas?

  • lucilia

    Bispo,
    Ser dizimista é um privilégio.
    Ser dizimista fiel é temer a Deus.
    Se roubar ao homem já não é bom, imagine roubar á Deus.
    Obrigada bispo, por ter nos mostrado essa verdade.

  • Josue Franco - Gravataí-59/RS

    Diz o velho ditado: “Quem deve a Deus, paga ao diabo”. Não adianta, o valor a ser dizimado nunca fica com a pessoa, pois o que ela não dá para Deus o diabo acaba tomando, seja através da doença, do desemprego e etc.
    Só que o maligno não tira somente 10 por cento, ele tira sempre mais.

    Deus abençoe os da fé.

  • TACIANA.

    BOM DIA BISPO NOS TEMOS QUE SER FIEL NO POUCO PORQUE SOBRE O MUITO ELE NOS COLOCAR, QUE DEUS ABENÇOE BISPO.

  • luciana caxias do sul

    ola Bispo me responde uma duvida o Espirito Santo batiza uma pessoa que esta doente?

  • francisco alcelio

    ao Bispo Ermeson , a mais de quarenta anos que carrego uma maldição de familia ja estou à dois meses indo ao cenáculo , fiz o jejum de daniel , estou fazendo o tratamento espiritual mas não consigo me libertar, pois quando entro no cenáculo o demonio se esconde, as vezes vou com vontade de lhe procurar, mas não consigo. minha vida sentimental e financeira estao amarrados. eu quero ser dizimista fiel , mas não consigo, me sinto só e com isso fico apavorado.

  • Jardene Cândido

    Todo aquele que devolve o dizimo, Deus abençoa e não deixa faltar nada, é só a pessoa ser fiel. Eu devolvo o meu dizimo e Deus tem me abençoado muito por que quando damos o dizimo, o devorador é amarrado.

  • Obreira Danieli

    Ta ligado’ na vida dos dizimistas fieis o diabo n ira tocar !

  • Liliam

    Essa matéria é muito forte. Devemos ser fiéis no nosso dízimo, seja no muito ou no pouco. Deus abençoa para que o pouco se transforme em muito e o muito em bastante. Abraço.

  • ivonete

    boa noite bispo,falar que é servo é facil,ser fiél a Deus em tudo é somente para os verdadeiramente escolhidos PARA ESSES SIM DEUS FAZ A DIFERENÇA.

  • Jeferson H

    ola bispo! muitos dizem ser fieis, mas na realidade sao apenas palavras vazias de um coracao vazio e sem esperiencias com Deus. fiel! temos que ser em tudo ate quando ninguem nos estar vendo.

  • Henrique

    Bispo.tem muita gente que diz ser servo de Deus, e não é dizimista.será que é servo mesmo?

  • Rose Lacerda

    Deus Honra.” Eles serão para mim particular tesouro,naquele dia que preparei,diz o Senhor dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve. “Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve.” Os dízimos abrem as janelas do céu. É a única forma de repreender o devorador. É crer e ser fiel.Muito forte essa mensagem. Tá ligado!

  • Diego oliveira

    PASTOR jean e muito shoooooow!!! o programa arrebentaaa meus olhos n piscam haha

  • Flávio Tinôco

    Bispo Macedo, boa noite!
    Sou funcionário público, à nove mezes abrie uma loja de suplementos esportivos. Não sou dizimista, mais Deus pela sua grandiosa mizericordia tem me abençoado. Sei que estou em falta com o nosso Deus, pois sinto nas minhas entranhas, sei que é um mal que me coloca duvida, e fala, se vc der dizimo, vai faltar! e vc não recebe nada de volta. Me ajuda bispo! quero ser fiel ao nosso Deus.

  • ronald galue

    pastor boa noite meu nome es ronald, saudações ao senhor da aqui na Venezuela.
    na fe..

  • leticia

    Ola pr jean e juventude ae no estudio!! pastor estou muito feliz de hoje consegui assistir.FELIZ 😀 ja coloquei um copo de agua perto do computador pra eu ser muito mais abençoada.tenho orado(corrente do bem) quero ser a pior inimiga do diabo aqui na minha cidade quero reolucionaaa e levantar um FORÇA JOVEM DE FATO E VERDADE…CONTINUAAAAAAA!!!! forte abraço ore por mim .na fé^^

  • Rosilane

    Olá bispo,desde criança sou da IURD,e na EBI ouvi pela primeira vez sobre o Dízimo, as tias diziam sejam fieis no pouco que Deus as colocara sobre o muito,pq as vezes vc não faz questão de dizimar uma moedinha, mas Deus não olha valor e sim a fidelidade,desde então passei a ser dizimista,e Graças a minha fidelidade a Deus, nunca nada me faltou, tenho 23 anos sou formada tenho meu próprio negocio e tenho prosperado.Afirmo QUEM NÃO E FIEL NO DIZIMO DIFICILMENTE HERDARÁ A SALVAÇÃO.

  • francisleia

    bispo na verdade eu fico muito feliz quando vejo jovens assim na presença de Deus é algo maravilhoso e sendo sincera a vontade que me dar é de me juntar a eles e sair atras dos jovens que estão no mundo por ai e mostrar para eles a que não a felicidade maior do que estar na presença desse Deus maravilhoso ele mudou a minha vida e pode mudar a de quem nele confiar que deus abençoe a esses jovens.

  • Alberto Cristiano

    São testemunhos assim que tornam nossa fé mais ainda fortalecida e edificada sobre a rocha fiel. Obrigado Bp. Macedo, pela posição de servo que o senhor se coloca, para que haja mais ainda entendimento e sabedoria passada a este povo que vive intensamente na fé. Por isso quero porção dobrada do Espirito que há dentro do senhor.

  • cidinha

    ola pr jean td bem estou muito feliz acabei de chegar da reuniãod a bodas do rei pastor estou muito felis pois creio recebi o santisimo e glorioso Espirito Santo agor a vamos na luta ganha almas pro reino de Deus! Força jovem Guarulhos huruuuuuuuuuuuu

  • bruninho

    ola pastor estou aqui
    e gosto muito de esporte seja de tudo um pouco
    sou de pernambuco e estou aqui com a galera assistindo pelo not
    esta um frio pois estamos no lado de fora que a conexao e wi fi um forte abraço a todos, do força jovem

  • joao marcelo

    Olá! Um vez no meu trabalho estavam zombando de mim por eu ser IURD e um colega falou que tinha dó de mim. Pois eu tinha eu ia ter que dar um dízimo de um milhão e aím eu falei está ligado! E quase todos se espantaram mas um pensou e falou mas aí vai ganhar dez milhões e todos ficaram pensativativos! TO NEM AÍ

  • Anne karoline

    É Bispo, ser fiel ao pouco e muito lhe sera dado. Eis a prova no testemunho de Rockefeller de um menino pobre a um homem rico.

  • Oscar Quessa - S.J.Rio Preto

    Que maravilha, tomar conhecmento de testemunhos como este, de homens tementes a Deus, pq tiveram os sábios e abençoados ensinamentos da familia
    neste caso, de sua virtuosa mãe.
    Obrigado bp Macedo, por tudo que nos ensina e proporciona, para fortalecimento de nossa FÈ.
    Graças a Deus

  • Ferreira

    Prezado bispo boa noite!Naquela época aquele rico perdeu a oportunidade da eternidade por negar tudo o que tinha ,pois Jesus havia lhe pedido tudo para que ele o seguisse,com esse testemunho desse Bilhonário mostra que a palavra de Deus tem sido levada a todos sem excessão,pois para sermos salvos não devemos ter apego a nada e honrar nosso Deus de toda sinceridade pela fé,pois tudo foi criado para ele,e os dizímos são dele e, a nós devolvê-lo porque está escrito quem não o devolve rouba a Deus.

  • SOLANGE BONNI

    OLA,BISPO! ESTOU FREQUENTADO A URDI ,A POUCO TEMPO POIS SOU FRUTO DO JEUJUM DE DANEL.LOGO VAI ACONTECER A MINHA FOGUERA SANTA!TUDO QUE TENHO COMO INFORMAÇAO,SERA MINHA REALIDADE,EU ESTAREI AI C/MEU GRANDE TESTEMUNHO,SEREI GRANDE,ENTRE OS GRANDES.ASSIM ME DISSE O PASTOR MARCELO>DO CENACULO DE NOVA IGUAÇO .RJ.TA,LIGADO!SOLANGE BONNY

  • Alexandre

    Bispo, antes de converter-me, não existia pessoa que mais falava mal de sua obra, agradeço a Deus por ter abrido-me os olhos, pois era cego… além de estar na IURD e ajudar na manutenção da obra, estou ajudando financeiramente na construção do Templo de Salomão, quem estiver lendo esta mensagem, ajude também, este templo vai revitalizar pessoas que espirituamente estão mortas… que a graça de Deus esteja com todos

  • leticia nunes

    É isso aí devemos tira o dízimo deste pequeno,eu só tenho 12 anos e quando tinha 6 anos aprendi a tirar.

  • kellynha Guimarães

    Olá Bispo,
    a diferença sempre é vista na vida daqueles que verdadeiramente são fiéis á Deus, independente da situação , ser dizimista faz parte do carater de todo o cristão.

  • Deyse

    boa noite bispo antes de ser dizimista fiel a DEUS minha vida era uma verdadeira miséria,mas hoje em dia não me falta nada e ensino aos meus irmãos pequenos a serem dizimistas fieis também

  • paulo /gonçalo Alves JArdim

    Bispo, sou obreiro e tenho 09 anos de IURD. Hoje eu dou o meu dízimo 80 vezes maior do que quando aceitei o meu salvador Jesus Cristo.

  • natany stefany

    bispo estou passando por uma fase em minha vida muito dificil,eu moro com meu namorado faz oito anos,começamos quando eu tinha quartoze anos.sou da iurd de neves á 3 meses nao sei o que faço se largo ele ou luto por ele,pois eu quero a Deus e ele tambem mas,nao busca de maneira nenhuma o que devo fazer me ajude por favor

  • Miguel Varela - Portugal

    Boa Noite Bispo , frequento a igreja de S.João do Estoril e cada vez mais a vida do povo é abençoada em todas as áreas pela sua fidelidade com Deus e este é um grande exemplo que Deus transforma a vida do dizimista .

    Cumprimentos, que Deus abençooe o Sr. e sua familia mais e mais .

  • andre luis de freitas

    ANDRE LUIS FREITAS BARRA SEBASTIAO BARRA ANDERSON DE FREITAS BARRA RICARDO CESAR FREITAS BARRA ELISANGELA OREM POR NOS POR FAVOR ESTOU PRECISANDO MUITO DE ORAÇAO MINHA MAE FALECEU FAZ DOIS MESES ESTOU PRECISANDO MUITO DE AJUDA NESTA HORA

  • wagner -Fortaleza

    bispo antes de entra na iurd a minha situaçao financeira era pessima,mas o Homem de DEUS me ensinaram como devolver o que era de DEUS, eu desempregado, mas do pouco que recebia, eu tirava o dízimo do Senhor, mas a minha esposa questionava comigo; como vc vai tira da onde nao tem da boca da sua filha, eu abri a biblia e mostrei para ela malaquias 3.10 que DEUS pede prova, eu estava lendo e na hora o celular toca, o meu irmao me da uma noticia de que comprou uma moto zero km com tanque cheio e me deu….

  • Roger Pedro

    Olá bispo, o dizimo é a prova de fidelidade para com Deus, infelizmente há muitas pessoas que o vêem com muito mal olhos. Sou dizimista desde que me converti de fato e de verdade.

    Que Deus abençoe o Sr.

  • Paola Rodrigues (Campinas/ SP)

    UAL!!!! O John D. Rockefeller era dizimista! Que legal saber disso!
    Tenho ainda mais alegria em saber que na EBI as crianças aprendem a fazer isso e eu contribuo para este aprendizado.

  • Edna

    realmente, temos que aprender a sermos fieis no pouco e no muito e ensinar mos nossos filhos serem dizimistas desde pequenos agradeço a Deus por eu ser uma delas .03 /09 /2011

  • Dhagna

    E bem verdade quem nao e fiel no pouco jamais sera fiel no muito!

  • amiga de fortaleza ce

    Peço oração pela minha vida financeira – estou passando por situações muito ruim – só um milagre – mas eu estou na fé e creio que Deus vai mim ajudar – vai mim tirar desse buraco que mim encontro.

  • Giuliana Vignolo Macher do Cenáculo da Fé no Funchal, Região Autónoma da Madeira, PORTUGAL

    Boa noite Bispo Macedo,

    DEUS VÊ!

    E abençõa a nossa fidelidade, SEMPRE!
    Amém e graças a Deus.
    Mcmpts/G Vignolo M

  • Fabio

    Bispo ,hoje sou dizimista fiel ,trabalho com vendas e sempre me destaco ,pois sou sempre fiel, e tenho certeza que em um futuro muito breve vou deixar de ser empregado para ser patrão (vai arrebentar),vou provar do melhor dessa terra, pois é essa acerteza que tenho dentro de mim.
    um grande abraço e obrigado por tudo.

  • Laura

    Boa noite
    Eu era uma pessoa que agia sempre pelo coração, era muito sensível, quando gostava de alguém era um desgaste emocional muito grande, mas só agora fui transformada nesse sentido, agora decido as coisas pela inteligência, tenho uma fé inteligente graças A DEUS, me sinto mais leve e feliz.

  • francisca andrade

    olá bispo Adilson , então muitas pessoas se perguntas qual a diferença, entre a pessoa de Deus e a que não é nascida de Deus, se todas passam por problemas? a diferença é nós sabemos sabemos como enfrentar, através da fé, e outros não sabem e por isso se desespera, na fé,

    Francisca Andrade,
    Serra Talhada

  • Maria J.Barreto da Silva/Cenáculo de Queimadas-PB

    Boa noite bispo.
    É verdade somente quem é fiél no pouco será também no muito, tenho certeza que o SENHOR JESUS olha nossa fidelidade para abençõar a cada um segundo as obras de suas mãos.
    Abraço forte bispo seja muitoooooooo abençõado em o Nome do SENHOR JESUS CRISTO. 😉

  • ellen

    bispo antes de conheser a iurd eu ara muito ciumenta sempre tinha dentro de mim que ele me traia que ele tinha outra ate que o que eu tinha tanto medo aconteceu ele me traiu com uma prostituta bispo foi uma luta pois ela fingiu que esta gravida dele foi a pior fase da minha vida mais depois de conheci a DEUS tudo mudou hoje tenho confiança no meu esposo somos feliz graças ao SENHOR JESUS

  • ESTHER MAIA

    Bispo Domingos,estou muito feliz,pois hoje tive a oportunida de de assistir a iurd durante o dia inteiro.Eu trabalho durante a semana e ouço pelo fone do celular a progamção,infelizmente do nada o fio do celular parou de funcionar,posso dizer que fiquei no vazio.,hoje pela manha meu marido comprou outro,bispo,domingo passado fui pela primeira vez á IURD,fiz o jejum de DANIEL,tenho certeza JESUS mudou minha vida,o meu interior e por isso tudo mudou em minha volta,adoro ao SENHOR JESUS e amo voces

  • Fabiana IURD Botucatu

    Como são lindos os jovens que são cuidados pelo Senhor Jesus!
    Parabéns ao Força Jovem que mostra a tantos jovens perdidos em drogas e a vida errada que a verdadeira alegria está em servir e adorar ao nosso Senhor Jesus!
    O mundo mostra prazeres que são pura ilusão e só estando na fé, temos a força para não perecer ao mal.

  • Valter

    Olá Bispo, boa tarde: Peço oração para Karolayne de jesus, Kamila de jesus e Família.

  • Sidnea

    Bispo Clodomiro, boa tarde
    Que maravilhoso ouvir vcs e os jovens, como gostaria de ter tido esta oportunidade quando jovem tambem. Ainda bem que o Senhor Jesus me resgatou para quem falava que nunca iria na Igreja Universal, nunca é tarde. Jovens nunca larguem o Senhor por nada e se estiverem fraco pecam ajuda a Deus e a estes pastores de Deus pois hoje digo que sou uma nova mulher graças a Universal. Todos os dias fico na espectativa para ouvir vcs é tudo de bom. Fiquem com Deus.

  • Cláudio de Pontes e Lacerda mt

    Bispo esse vídeo está batendo certinho com uma jovem que saiu da igreja e nesse momento ela está na UTI, a infecção está aumentando sua mãe acabou de me ligar de Carceres em MT. Ela é de Pontes e lACERDA

  • JUAN VIEIRA

    Buenas tardes ese video es una gran ensenanza para los jovenes y tambien para los adultos amarrados por los vicios que bueno seria que todos aseguraramos nuestra salvacion.sin tener que pasar por estas cosas pero esto es solo para los que quieren creer que solo el SENOR JESUS tiene el poder para hacerlo. grasias por su ayuda que DIOS lo vendiga …..veneuela

  • charlles do complexo do alemao,rio de janeiro

    ola bispo sair do grupo jovem estou en uma luta para me firmar orem por mim

  • Suellen Pederneiras

    Olá Bispo, tenho 25 anos e sou do Cenáculo Matriz do Rio de Janeiro e cheguei à IURD com 17 anos. Enfrentei diversos conflitos. No colégio os colegas se afastaram de mim pois minhas conversas mudaram. Tudo o que queria naquele momento era falar de Jesus e da mudança que Ele fez em mim. Bispo, o senhor também me ajudou muito quando eu cheguei ao Cenáculo. Hoje eu sirvo a Deus com todo meu ser. Sou muito feliz!

  • charlles lopes

    ola bp.muito legal esse bate papo.

  • welligton de BH iurd padre eustaqui

    BISPO DOS JOVEM
    DEUS ABENÇOE TODOS OS JOVENS

  • flavia sorg

    Tenho 27 anos, e gostaria de enfatizar o quanto é importante os jovens procurarem a Deus o quanto antes, pois a vida adulta no mundo é igual ou pior, a sujeira é muito grande, e todos usam mascaras, só Deus pra nos dar forças.

  • Dayanne Lourenço

    olá bispo, boa tarde eu tenho 22 anos desde dos meus 12 anos sirvo a Deus e me recordo das perseguições que enfrentava na escola era chamada de lesbica,sapatão,biblia, crente … mas era uma guerra mas nunca olhei pra nada disso pois eu tenho a conciencia da onde Deus me tirou … tenho prazer em servi a Deus e não ligo do que pensa o que acham de mim e nem da minha fé!

  • JOSY BELÉM PARÁ IURD SÃO BRÁS

    boa tarde foi muito forte esse video,eu tambem tive uma ultima chance e não virei a costa e me agarrei com unhas e dentes nessa ultima chance que DEUS me deu,faz 4 meses que voltei pra JESUS e nesse JEJUM DE DANIEL RECEBI O ESPIRITO SANTO,E TEM SIDO UMA VERDADEIRA GUERRA E EU VOU VENCER ESSA GUERRA,POR QUE TENHO O ESPIRITO DO SENHOR,HOJE POSSO DIZER QUE DEUS ME TRANSFORMOU E NÃO LARGO POR NADA NESTE MUNDO.

  • Camila

    Bispo, eu vivia uma vida destruida, desde de criança sofria com problemas familiares, fui crescendo e me tornado uma jovem revoltada. Com 13 anos comecei a namorar e com 14 anos engravidei.Minha vida piorou, entrei em depressão, tinha muito desejo de morrer. Com 18 anos cheguei ate a IURD a convite de meu namorado, pegamos firme, entragamos a nossas vidas ao Senhor Jesus, nos libertamos e tivemos um verdadeiro encontro com DEus. Hoje fazemos a obra de Deus nos altar, e somos completamente feliz.

  • Bruna Lima (Goiânia)

    mt forte esse video Bispo Clodomir, retrata direitinho como é a vida de quem não conhece Jesus, me emocionei aqui 😉

  • Tatiana-Ribeirão Preto

    Oi Bp. eu estou na IURD desde meus 14 anos e enfrento muitos desafios todos os dias, confesso que não tenho amigos não cristãos desde o dia em que decidi entregar a minha vida pra Jesus. Isso é a 1ª coisa que acontece, tenho colegas na faculdade e alguns conhecidos mas eles geralmente nos tratam como pessoas esquisitas, etc, mas eu não me sinto triste ou arrependida nem por um momento sequer. Sou feliz e essa felicidade quem me deu foi o Espírito Santo, não a troco por nada nesse mundo.

  • Jefferson SC

    Boa tarde Bp Clodomir…
    Cresci rodeado de complexos,com 6anos de idade fui molestado, tinha vontade de morrer, me sentia inferior a tudo, com 8anos tentei me mata, mesmo estando na igreja me sentia vazio e só.
    Foi quando conheci o trabalho do Força Jovem, Me libertei dos complexos, da magoa, o desejo de morrer se transformo em amor pela vida pelo Sr Jesus e pelas Almas, hoje sou nascido de Deus, sou um homem de Deus, e tenho o prazer de salar almas e Servir a Deus

  • Bruno

    Boa tarde Bispo, sou pastor da IURD aqui na Argentina, antes de fazer a obra de Deus eu era jogador de futebol joguei em grandes clubes e conheci um mundo podre de prostituiçao, drogas, orgias e etc, conheci a Jesus e sai desse mundo e hoje sirvo a Deus no altar, mas mtos ex- companheiros hoje sao dependentes quimicos e nao conseguem mais libertarse, e o pior de tudo o dinheiro e os prazeres fazem com que muitos zombem da fé, e vivam uma vida de aparencia, hoje sou feliz pq sirvo meu Deus..

  • maria valparaiso

    boa tarde bispo é muito forte a gente tem que da décima parte para o senhor jesus abraço valparaíso na fé

  • Fernanda Batista- manaus/am

    Estou na igreja desde aos meus sete anos de idade, e hoje em dia nao esqueço dos ensinamentos que foram passados por mim, ,e lembro tambem da primeira vez que devolvi o dizimo, e até hoje nao tenho duvidas em relação de fé nos votos e passo esse mesmo espirito as crianças, pois a fidelidade é uma prova do seu relacionamento com Deus.

  • mariavalparaiso

    é verdade a gente tem que a décima parte para o senhor jesus eo mais ele fara

  • ricardo carvalho

    Bispo Odivan , enviei o link para todos os meus contatos e pedi que passase o mesmo para os demais amigos ,pois a mensagem do senhor esta mt forte!!!!!!!!!!!

  • Michelle - SJ Rio Preto

    Boa tarde Bispo! Fato eh que quando somos verdadeiramente fieis com Deus, ele responde cumprindo todas as tuas promessas, pois assim se fez na minha vida.

  • lu

    ola bispos me orientem pr favor,tive um relacionamento de 2 anos com um homem casado,voltei a 1 mes para a iurd não sai mais com ele mais ele fica em cima tentendo algo,esta muito dificil resistir,o que faço peço a DEUS toda tempo forças
    para não cair,gosto dele sei que isso é um sentimento do diabo.mais não concigo me controlar,penso nele o tempo todo me orientem por favor

  • Luciane Cordeiro de Souza

    Bispo sou da fé a dois anos e meio, cheguei ao senaculo atraves de uma maldita depressão acompanhada de sindrome do panico, pois era uma mulher totalmente infeliz, procurei por Deus em varios lugares e nunca encontrei o vazio só aumentava, hoje estou me libertando,mas ja não sinto mais aquele vazio,Deus tem me preenchido a todo momento e tenho certeza que ainda vou ser uma obreira na obra de Deus.

  • J. Felippe- IURD-CAMPINAS

    Boa tarde Bispo.
    Hoje eu entendo que pra ser dizimista,é muito mais que reconhecimento á Deus, mais sim obediencia. O bilionário em questão, obedeceu a mãe dele, se não, ele não seria o que foi. Muitos sabem do dever, mais poucos se submetem a obedecer.
    obrigado Bispo pela mensagem.

  • Gilmar

    bispo. quero que o senhor me esplique com muita calma oque significa primeiro homem e almavivente o segundo espirito vivificante

  • eliana

    ola bispo tenho sempre orado a Deus para que o povo de Deus seja dizimista e ofertante a obra precisar muito.que Deus abençoe o senhor que sempre aqui em casa eu falo que o senhor e o meu pai na fe .preciso de algo forte de Deus quero fazer a obra de uniforme ou nao me sinto bem assim .amo vocesa isso me faz bem .

  • emerson RIO DE JANEIRO

    ola bispo por favor me ajude me oriente eu tenho um problema de saude tenho buscado lutar contra ela ñ desanimo mais esta sendo uma guerra luto na terça e na sexta feira para ficar curado busco o espirito santo na quarta feira e no domingo ñ abro mão do espirito santo sou fiel e ando com DEUS Ñ FASSO COISA ERRADA por que ainda sinto dores e sintomais hoje disse para DEUS ou ele me cura ou me leve de uma vez eu ñ aceito isso ,sou templo do espirito santo O QUE FASSO ME AJUDE POR FAVOR BISPO

  • FERREIRA

    Prezados boa tarde!Ser fiel quer dizer compromissado,consciente,de moralidade,de honestidade e,quando desde de cedo temos essa virtude é do agrado de Deus,então tudo mas tudo dará certo.Ser dizimista não é uma obrigação porque o dizimo já pertence a Deus e temos que por carater integro não mexer no que não é nosso,pois pode qualquer criatura tomar posse no que não é seu de direito?Claro que não senão é caracterizado e confirmado que se trata de roubo.Então os dizimos pertecem só a Deus e pronto.

  • Regina uchoa

    MUITO BOA TARDE BP.E TENHA UM MARAVILHOSO E ABENÇOADO DOMINGO.COM TODA CERTEZA TEMOS QUE DEVOLVER O DIZIMO COMO VAMOS FIK COM O QUE PERTENÇE A DEUS,ALIÁS TUDO É DELE E ELE NOS EMPRESTA,MAS O DIZIMO É SAGRADO,E COM CERTEZA OS FIÉS NÃO SÃO ENVERGONHADOS,NÃO DEVEM NADA A NINGUÉM E TB NO MINIMO O NECESSARIO PARA SOBREVIVER DECETEMENTE DEUS DÁ COM TODA CERTEZA,QUEM NÃO É FIÉL A DEUS NÃO É A NINGUÉM,POR ISSO QUE UM CASAL DEVE TER A MESMA FÉ,SE NÃO COMPLICA AS VEZES IMPEDE DO OUTRO CAMINHAR MAS LONJE.

  • andre luis de freitas

    ORA POR MIM BISPO NOME ANDRE LUIS FREITAS BARRA PERDI MINHA MAE FAZ DOIS MESE ESTOU PRECISANDO MUITO DE ORAÇAO DO SENHOR AGORA MAS ESTOU ME RECUPERANDO SO DEUS NA MINHA VD

  • junior

    bispo e era uma pessoa com um vazio muito, grande porisso usava muita droga mais, atraves do senhor jesus conseguir arrancar esse mal… que deus abencoe a todos…

  • bruno

    bispo eu estou me sentindo vazio , deixei dee busca o unico e verdadeiro q é DEUS eu era pastor deixei a obra e hoje me arrependo muito por essa atitude…….. desde o dia q eu sair nunca mas me sentir cheio do espirito e isso vem me fazendo muito mau. já tentei tirer a vida para acabar com esse sentimento de angustia de tristeza. mas não consequir.. bispo não suporto mas essa situação me ajude ore por mim

  • Edson Amaral Salvador-Ba Dom Avelar

    É verdade,

    Até por uma questão de salvação, a exemplo dos dois ladrões que representa a humanidade ao lado Senhor Jesus em sua crucificação, um foi salvo, pois assumiu que era ladrão o outro insistiu em ser ladrão e todos sabem seu final.

    Todo ser humano já esteve ou esta na condição de ladrão a mensagem da cruz já ensina em assumir e ajustar tal situação e ser salvo, pois continuara vivendo neste lugar passageiro (o mundo). “Ainda hoje estarás Comigo no paraíso”.

    Na Fé.

  • andréia conceição de Oliveira

    boa tarde todos dessa emisora eu me sinto só por falta de um companheiro estou lutando para sai disso tomei a desisão de ir hoje buscar resposta pra tudo isso no altar de Deus acabei de sair de um relacionamento eradoele era casado e por conhecer a verdade não aguentei e me desfiz disso e não volto mas atrás.

  • Bruna Castro- Guadalupe RJ

    Pastor, me ajuda! Porque sou uma pessoa que tem tudo pra ser feliz e dar certo na vida, mas sou infeliz e vazia, procuro alternativas para ser feliz, como meu namorado, mas estou entrando em depressão, choro sempre, e não consigo ter forças para buscar a DEUS! Obrigada.

  • Maria

    Boa Tarde bispo, quando a pessoa é fiel no pouco, Deus coloca o muito em suas mãos.

  • amiga

    bispo ja passei por esse vazio mas hoje graças a Deus ja não tenho mais mas confesso que foi horrivel

  • francinaldo santos

    bispo boa tarde! tenho um imenso desejo de tornar um desimista fiel, e fazer parte da universal, pois a muito tempo escuto seu programa e sinto q vem de Deus. Estou a 20 anos no Exército , faltam 10 para terminar! Sonho em me apresentar no exército do senhor Jesus. Amém

  • Margarete Machado

    Bispos e pastores, estamos aqui em Brasília, e na cidade de Taguatinga Norte com o Pastor Luciano na fé sempre DIZIMANDO, qual quer quantia que venha nas nossas mãos estamos sempre na medida que vem estamos dizimando.

  • helena pacheco

    desde o dia que aprendi ser fiel para com deus em meus dizimos e ofertas e deus tem sido fiel amim, graças a Deus.
    na FÉ

  • Luan Alexandre

    Esse homem disse tudo.
    se a pessoa ser fiel no pouco no muito Deus a abeçoará!!!!
    QUE DEUS ABEÇOE O SENHOR BISPO!!!!!

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    Bispo… eu agradeço a Deus todos os dias, pela alegria que trago dentro do meu coração, em ser dizimista fiel. Creio que essa foi a primeira obra do Espírito Santo na minha vida, antes mesmo do batismo nas águas. Hoje não posso nem ao menos pensar, e Graças a Deus nem me passa pela cabeça, em deixar de dizimar ao Senhor Jesus, de tudo que me passa pelas mãos….Ah! que alegria imensa eu tenho em ser fiel a Deus…esse gozo só o Espírito Santo é quem pode pôr dentro de mim…..aleluiaaaaaa…!!

  • homar

    MINHA VIDA É DE DEUS SO PELA MINHA SALVAÇÃO E JA SOU GRATO AO SENHOR MAIS A UMA PROMESSA QUE AS JANELAS DOS CEÚS SERIA ABERTA E DERRAMADAS AS BENÇAOS NA VIDA DOS FIEIS TERIA A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O PERVERSO JA QUE PROMETEU TA ESCRITO VAI TER QUE ACONTECER EU VO FAZER A MINHA PARTE E DEUS VAI FAZER A DELE ESSA É A MINHA FÉ PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS.

  • amiga

    olá amiga me tire uma duvida sou casa há 5anos e senpre tenho conflitos com meu esposo pois ele é muito carinho um otimo pai mais ele não deixa que eu faça nada pois preciso emagreser mais ele nao deixa fazer nada pois ele tem siumes de mim mais deveria ser ao contrario pois ele ja me traiu mais eu ja o perdoei o que eu faço me ajude

  • Daniele Cristiane Hansen

    Boa tarde bispos,a primeira coisa que aprendi quando cheguei ao Cenáculo,que faz hoje 10 meses somente,foi ser fiel à Deus nos dízimos e nas ofertas.A minha vida financeira que antes era uma derrota,dominada pelo espírito devorador,hoje,é uma benção,estou trabalhando e perseverando para que Deus me prospere,pois assim,ajudarei cada vez mais as obras de Deus!!!

  • Lígia Pereira

    Boa tarde…

    Com certeza, um relato de extrema fé!
    É como sempre aprendi: Quem não tem fé para dar, não a tem para receber…
    Na fé

  • Fabricia - Cenáculo Franca/SP

    É por isso que creio nas promessas de Deus!

  • RODRIGO

    não to nem ai pra esses quero ver o poder da fidelidade na minha vida pois eles já tem o que contar agora tem que aconteser na minha vida chega de ver só vida dos outros quero ver na minha vida pois sou fiel dizimista em tudo.

  • KELLY

    NA FÉ. A ERVA SECA,A FLOR CAI, MAS A PALAVRA DO NOSSO DEUS DURA PARA SEMPRE.

  • rafael

    Boa tard Bispo é verdade minha mae tamben me ensinou desde pequeno a dar o dizimo .
    Na fé

  • Edgard Soares

    Muito forte, esse relato…é assim que eu alicerço minha fé nos dízimos e nas ofertas…

  • anna cristina barretto pires

    Sou dizimista sempre na alegria ou nos dias de luta…temos que ser fiel desde o primeiro dia assim… Deus honra eu comecei dando da minha mesada… hoje sou dona de um salão que emprega 30 funcionários.Meu esposo era funcionário hoje tem suas empresas. Tudo isso aconteceu decorrente ao fato de ser uma dizimista fiel.

  • eliana

    bispo boa tarde ;comecei ser fiel no dizimo,quero ter meu proprio negocio.eu preciso das bencão de Deus.

  • Kelly

    Pois é Juliana, um homem perturbado soube ser fiel no dízimo, pior são os que se dizem fiéis (para os outros verem), mas qndo em secreto tem que ser fiel, tocam no que é de Deus.
    Se este homem não foi um bom exemplo de vida, foi um ótimo exemplo de fidelidade a Deus.
    E mais uma coisa, vamos aprender a olhar para os nossos próprios erros. Esse foi apenas um exemplo que Deus cumpre as suas promessas na vida daqueles que cumprem os mandamentos.
    Deus abençoe a todos.

  • Lina´ fortaleza ce

    OLÁ BISPO,com respeito ao dízimo sou dízimista fiel ,DEUS abençoou minhas mãos de uma forma,tudo que eu faço dá certo,mais para se alcançar grandes alvos pela fé ñ é fácil,as vezes em momentos de bobeira a gente pensa poxa será q DEUS ñ está me vendo, tenho um espiríto de liderança,e tenho certeza que serei uma empresária conhecida mundialmente,para dar testemunho de onde saí e para mostrar o q DEUS FEZ NA MINHA VIDA! já percebi q precisamos estar bastante lápidados para nos mantermos firmes.

  • Juliana

    Rockefeller não me parece ser um bom exemplo,sem querer julgar mas…
    pelo q eu aprendi na IURD a gente não dá o dizimo para sermos ricos mas COMO PROVA DE UMA FIDELIDADE A Deus,materializando a nossa comunhão com Deus.Consequentemente ELE abre a janela dos céus e etc… Não basta dar o dizimo,TEMOS Q SER DIZIMISTAS E OFERTANTES ATIVOS.. e pelo q eu aprendi sobre o Rockefeller ele teve UM EXCELENTE RP! nd mais do q alguém q mudou sua imagem para o mundo.Não era um homem de caráter.

  • Santos

    Bispo Darlan, me casei para ficar legalmente em um País da Europa.

    Já conseguir ter minha permaneca neste país, o problema agora que este homem que me casei nao quer dá o divórcio.

    Me oriente por favor.

    Obrigado.

  • JULIANA CASTRO

    BOA TARDE BISPO,EU TENHO UMA BREVE EXPERIÊNCIA A SER CONTADA SOBRE O DIZIMO,EU SEMPRE FUI DIZIMISTA FIÉL,PORÉM FIQUEI UM TEMPO SEM IR NA CASA DE DEUS,COM ISTO PAREI DE DAR O DIZIMO, EU TRABALHO POR CONTA PRÓPRIA,COM ALUGUEL PARA FESTAS DE ANIVERSÁRIO, PORÉM QUANDO PAREI DE DAR O DIZIMO NÃO CONSEGUIR MAIS FAZER FESTAS,AS PESSOAS PARARAM DE LIGAR,ENTÃO RESOLVI VOLTAR A DIZIMAR E O MEU TELEFONE VOLTOU A TOCAR MUITO MAIS,FECHANDO MUITO MAIS FESTAS E O MEU DIZIMO FOI BEM MAIOR.
    DIZIMAR É BENÇÃO

  • amiga

    ola eu estou frequentando a igreja e me dedicando p deus mais parece que mais que eu me apego com deus e busco pelo meu marido mais ele piora porque isso??? sera que estou fazendo algp errado eu estou mudando tanto por ele mais parece que pior fica socorro me ajudem …

  • luan aragao

    ola bispo neste momento estou ligado na tv iurd asistindo o senhor eu que era um jovem problematico viciado em cigarro drogas bailes hoje sou um homen de DEUS

  • Adrielly Magalhaes

    É muito forte mesmo isso, pq é revoltante saber que muitos infieis no mundo estão ai comendo do bom e do melhor, usando as coisas que é prar dos “filhos” de DEUS.Enquanto os servos de Deus vivem uma vida de miseria dentro da igreja pq não querem assumir uma fé, que DEUS deixou de herança pra nós que abrir as janelas dos céus e derramar bençãos sem medidas. Eu digo com todo orgulho EU SOU FIEL ao meu SENHOR, e eu sei q se hj eu não tenho nada, amanha ELE me colocará no TUDO.

  • LIUDIS BATISTA

    Arrebentou de verdade è um grande exemplo pra todos nos,porque inumeras veses cremos q se damos o dizimo no faltara porque temos pouco,mas ai esta um exemplo ate mesmo pra mim da fidelidade do nosso senhor jesus.na fè.

  • Ana Paula

    Olá Bispo
    o meu sonho é ter um verdadeiro encontro com Deus….
    Quero ter essa sede que todos tem!!!
    Largar desse mundo sujo e horroroso!!!
    Um grande abraço!!!

  • Drii

    Muiito Forte, esse testemundo, serve de exemplo pra muitas pessoas.. as que são fiés e as que não são também. ! Mostra a Fidelidade do Senhor, para com os Fiés ! Deus o abençõe Bispo, por sempre está nos ensinando coisas novas.

  • Drii

    Muiito Forte, esse testemundo, serve de exemplo pra muitas pessoas.. as que são fiés e as que não são também. ! Mostra a Fidelidade do Senhor, para com os Fiés !

  • kleber

    E muito forte tanto o exemplo da mãe como o dele de fidelidade e esta aí o testemunho

  • Nataly Moro de Oliveira

    Boa tarde Bispo!
    Muito forte a história desse homem, e o mais forte em tudo é que ele diz que se você não é fiel no pouco quanto mais no muito.. e isso é algo que devemos ensinar pra nossas crianças na ebi !
    Deus abençõe o senhor!

  • Kizzy (Cenáculo de Cotia)

    Ser fiel a Deus é uma questão de sobrevivência espiritual, a obediência faz o ser humano ser dependente de DEUS para tudo e o TUDO de Deus será para você.

  • luis Belém-PA

    É verdade Bispo, o dízimo é essencial para quem quer crescer com bases sólidas. Amém.

  • elen

    ola bispo me oriente sou da iurd mais ainda nao conseguir se fiel nos dizimos e nem nos propositos sempre que eu pego um voto nao consigo cumprir me oriente sei que estou sendo infiel com deus ..

  • Diuliana Alexandrino.

    Na fé.Deus quer honrar a cada um,porquê somos os vasos de honra e glória Dele.

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: