Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Imagine esta cena: Seu filho chega à escola para mais um dia de aprendizado, e, em plena sala de aula, a professora inicia uma nova lição que é debater um vídeo em que duas meninas lésbicas falam sobre como é bom ser homossexual. E mais: nos livros didáticos, a professora lê, com seu filho, histórias com famílias gays, histórias de homens e mulheres bissexuais, transexuais e travestis.

Acredite: é isto que pretendem fazer nas escolas públicas do Brasil, no segundo semestre deste ano. O Ministério da Educação quer distribuir vídeos e livros como esses em 6 mil escolas do País.

O absurdo é tão desmedido que fere a lógica. Agride qualquer pai. Agride nossa fé.

O que deveria servir para combater a discriminação vira propaganda explícita do homossexualismo.

Não tenho preconceito, pois eu mesmo já atendi a vários homossexuais na Igreja. Oramos por eles, aconselhamos e os auxiliamos com o mesmo zelo espiritual dedicado a qualquer outro sofrido que atravessa as portas dos Cenáculos do Espírito Santo.

A Palavra de Deus e a IURD nos ensinam que devemos aceitar o homossexual, mas nunca, jamais, o homossexualismo!

Meus filhos não vão virar gays! É meu, SOMENTE MEU, o direito de não desejar um filho gay! A Constituição me garante isto. Temos o direito de almejar para os nossos filhos o que entendemos como o melhor para o futuro deles. E, sob a luz da nossa fé, o caminho da felicidade passa pela construção de uma família com marido e esposa, isto é: homem e mulher.

Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades, para que acabem com esta aberração. E que nosso grito de protesto chegue aos homens de Brasília.

Obreiro anônimo

Veja também:

Homossexualismo I

Homossexualismo II

Libertas do homossexualismo

Paixões Infames

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Daiane

    Olá bispo tenho 15 anos e sou frequentadora do grupo tf teen esse kit gay é uma vergonha pois estou no segundo ano do ensino médio e não queria que acontece isso em minha escola pois não sou contra os homossexuais e sim contra o homossexualismo pois se Deus fez uma pessoa mulher porque querer ser homem? Todos nós nascemos a semelhança de Deus então para que mudar sou contra o kit gay e quero que essa idéia saia da cabeça dos deputados que Deus abençoe a todos na fé Deus é com todos nós.

  • wanderson santos

    Sou pai de duas meninas e me doi só de pensar que elas poderão ser manipuladas por este quite feito por líderes que na sua maioria são manipulados por entidades,que querem acabar com a inocência de nossas crinaças e transformalas em algo que elas nem tiveram a opção de escolher se é isso que querem!E fato que as pessaos homossexuais só querem ser respeitadas,então é justo que respeitem a vontade dos pais que não querem isto par seus filhos!!!

  • erineo

    boa tarde bispo eu fui liberto no jejum de daniel agora eu vivo como está escrito.Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
    Romanos 8:6
    Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
    Romanos 8:7
    agora eu estou nessa fé Deus abençõe eu desejo que esse jejum faça parte da Iurd depois de cada fogueira santa.

  • Diego Medeiros

    Bispo é uma aberração o que esses governantes que são na verdade emissários de satanás estão maquinando contra o povo de Deus,sim porque boa parte da populaçâo senão quase toda já aceita com passividade outros intentos do diabo,mas nós que somos da fé não podemos jamais baixar a cabeça e assistir a isso.Que venha o inimigo pois estaremos sempre prontos com a autoridade do Nome de Jesus e a força do pacto com Deus quebrando assim as ostes de satanás.
    Vivemos dias difíceis mais venceremos pela fé.

  • Gildete

    Bispo, trabalho em escola a 20 anos, e a 20 anos vejo nossos jovens definhando com ajuda de nossos governantes, pois o nosso ensino publico e uma instituição falida e imposta para quem não pode pagar uma escola particular e agora tambem ferem o direito dos pais criarem seus filhos conforme lhes convem ou seja, nos caminhos de Deus.

  • cristina dias

    Bp.tenho um filho no ensino fundamental,e não aceito esta condição imposta pelo diabo neste mundo,eu e minha casa servimos ao Senhor.
    Deus abençoe o senhor grademente em o NOME DO SENHOR JESUS.

  • Ana Paula - PE

    Bispo, é sou formada em Administração de Empresas.Tenho dois filhos homens um de 09 e o outro de 2 aninhos. Eu vejo o que o diabo tem feito com esses adolescentes, fazendo com quer o homensexualismo no brasil seja algo natural. Eu sei que isso é um espitiro do diabo que tem levado aos nossos jovens a opitarem por esse lado. Mas tenho sempre buscado o meu Senhor Jesus para que ele tome conta da minha familia. Pena muitos pais não buscam o Senhor Jesus. Mas Deus é com o povo dele!

  • Mônica Souza

    TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA! ESTOU MUITO ANGUSTIADA COM ISSO. TENHO UMA FILHA E NÃO ACEITO ESSA CONDIÇÃO. QUE DEUS NOS AJUDE!

  • Marlene Feles

    Só fico a me perguntar até quando assistiremos, passivos, as afrontas e perversidade, vindas de Brasilia?
    Antes mesmo de qualquer liberaçao ja sofrem tantos ataques na ruas imagine se isso vigorar!
    Tenho me lembrado muito de sodoma e gomorra e acho que DEUS esta paciente demais.
    EIA!ACORDA POVO!

  • valquise melo´PE.

    BISPO.NADA. ABSOLUTAMENTE NADA É IMPOSSIVEL PARA DEUS. OS PLANOS DO DIABO TODOS ELES JÁ FORAM DESTRUIDOS EM NOME DO SENHOR JESUS. MAIOR É O QUE ESTÁ NO POVO DE DEUS DO QUE O Q ESTÁ MUNDO…

  • Ana rita nunes da silva

    Olá Bispo Boa Noite! parece que virou moda essa febre maligna do homem ser, ou, virar homossexual vejo isso uma afronta do diabo e praga, vinda de uma unica religião que até então estava encubada e que agora se escancarou de vez e quer contaminar o mundo e entrar nas familias evergonhando os pais que sofrem quando descobrem que seu filho e um homossexual e gosta de outro homem! Meu Deus tem Misericordia do nosso povo e nos de sabedoria para livrar a todos dessa praga com muita oração.

  • Micheilla

    É bispo como tudo se confirma na palavra de Deus o mundo é mesmo do diabo. E ele quer levar o maior numero de pessoas com ele para o inferno e ele já começou o trabalho dele, prova disso é esse acontecimento nas escolas que os autoridades quer nos obrigar a aceitar que nossos filhos sejam conduzidos no caminho das trevas e se tornem escravos do diabo e o que nós podemos fazer? É colocar os joelhos no chão e pedir a Deus o livramentos de nossos filhos das garras do diabo.
    obrigado pelo espaço.

  • Adriana

    Sou universitária(curso Economia). É inaceitável, a idéia das crianças, adolescentes e jovens do nosso País, terem esse tipo de informações nas escolas. Como já não bastasse a mídia para tentar influênciá-los. Acredito que muitos pais estão indignados. Se eu que tenho um sobrinho pequeno; Já estou revoltada. É hora de reivindicarmos nossos direitos. Não podemos aceitar esse tipo de afronta com a nossa fé. Temos que agir contra esse projeto. Ainda há tempo.

  • kamilla

    olá bispo, sou estudante de pedagogia e não concordo com esse tipo de ensimnamento uma vez que uma criança não tem capacidade psicológica para dicernir entre o que é bom pra ela ou não, mais uma vez estão tentando nos alienar, fazer com que simplesmente aceitemos o inaceitável, eu como futura professora digo que nem em 10 anos depois de lecionar vou ser capaz de aceitar uma barbaridade dessas, o tempo do ensino bancário já passou a muito tempo e agora vivemos em outros tempos, o do diálogo

  • Fernanda

    Bispo era isso que a igreja estava precisando, de um renovo espiritual, agradeço em nome de todos os obreiros, que Deus continue usando o senhor cada vez mas.
    Cenaculo do Espirito Santo olinda pernambuco.

  • Ronildo

    Como sempre mais uma pouca vergonha de quem esta no legislativo, hoje o homem quer modificar ate a lei de Deus, temos que agir diante dessas aberrações que querem colocar junto ao nossos filhos.
    Tenho duas filhas uma adolescentes e outra de 7 anos, e não gostaria nem um pouco que fossem orientadas sobre um assunto desses na escola.
    Elas tem um pai e uma mãe e sabemos muito bem educar nossas filhas.

    Ronildo Souza
    Brasilia-df

  • Deputada Estadual Rosangela Gomes - RJ e Presidente Nacional do PRB Mulher

    É lastimável que o sistema de educação incentive o homossexualismo nas escolas, ao invés de promover ações sócio-educativas que o leve a um futuro promissor, o que não acontece. Bispo, estudei em escola pública e o que aprendi, foi que eu não teria a oportunidade de ingressar no ensino superior, isso é o que o Estado me apontava. Mas, pela fé em Deus e esforço eu me formei.Se depender do governo, o Rio dará apoio ao “kit gay” e a esta metodologia de ensino, mas certamente NÃO terá o apoio do PRB

  • carlos

    Olá Bispo,eu acho que isso pode prejudicar o futuro de muitos adolecentes
    mas muitos querem mudar de sexo por moda por que muitas veses o diabo ponhe essas coisas na cabeça desses adolecentes,por isso nós dp grupo de pré adolecentes não estamos deixando escapar nenhuma alma.
    Meu nome é Carlos e sou do grupo do P.A

  • Elenyr

    Vamos agir, (DESPERTA Ó TU QUE DORMES) vamos fazer pressão junto aos políticos para impedir a aprovação de mais esta lei besta, satânica, demoníaca, para que DEUS não se entristeça cada vez mais com a gente!
    Basta, Chega a lei N°9.394 de 20/12/1996 art.1° QUE OBRIGA AS ESCOLAS ENCINAREM A CULTURA AFRO- BRASILEIRA.
    Que na realidade tem escolas encinando os(as) alunas(0s) a fazerem é macumba nas salas de aula, com demostração inclusive nas matas e cachoeiras!!!
    Elenyr SC

  • Rayssa ( 15 anos) MA

    Essa lei esta amarrada em Nome De Jesus !

  • Paulo Roberto Moura

    Essa discussão do homossexualismo é muito ampla!Sou homossexual, frequento a IURD desde 2001, dizimista,participo das reuniões dos 318 e dos cultos de domingos e empresário de sucesso.Deus nunca me deixou de abençoar pelo fato de ser homossexual. Quando tinha 7 anos e descobri que não gostava de mulheres, não houve escolha como se fosse time de futebol. Sou super discreto e frequento com meu companheiro a todos os cultos da IURD na qual me identifico.

  • jucineia

    se depender do força jovem brasil,esta lei nao vai ser aprovada.
    vamos fazer de tudo para ganhar esta guerra.
    as crianças não vão sofrer por causa da falta de sabedoria dos governantes.

  • Marina

    Isto se chama egoismo, pois os políticos que apoiam esta nova lei só estão preocupados com os votos dessas pessoas, mas no fundo, no fundo nunca fizeram nada nem pelos travestis, nem por ninguém, estão pensando apanas em si mesmos, e esquecem que isto é contra a vontade de Deus, colheram os frutos do que estão plantando, pois com Deus não se brinca, ex. disso é o que aconteceu com sodoma e gomorra, não teve como correr e se esconder, foram todos destruidos porque não obedeceram ao Criador “DEUS”.

  • denise

    Bispo isto nada mais é do q+um sinal do fim dos tempos onde os espiritos malignos tentam impor a qualquer custo seu desejo,de destruir familias agindo como se fosse normal um homem ou uma mulher q foi feito a imagem e semelhança do pai,se prostar ao seu proprios desejos,para mais uma vez expor nossos filhis ao diabo e assim destruir uma familia inteira pois qual o pai q ñ deseja ver seus filhos casados e com filhos,so mesmo o amor de Deus para salvar nossos filhos.Na fé

  • Vania

    REALMENTE É UMA FALTA DE VERGONHA O QUE QUEREM FAZER COM AS CRIANÇAS NA ESCOLA É UM ABSURDO ISSO .
    CRIANÇA TENQUE SER CRIANÇA TEM QUE OCUPAR A MENTE COM BRINCADEIRAS APRENDIZADO SE PREOCUPAR COM QUAL PROFISSÃO VAI SEGUIR SE PREOCUPAR EM RESPEITAR OS PAIS SER EDUCADO E ATENCIOSO FAZER O QUE EU ACHO QUE TODA A CRIANÇA DEVERIA FAZER APROVEITAR AO MAXIMO CADA MINUTO DE IR A ESCOLA DE BRINCAR MEU OUVIU FALAR SOBRE O ASSUNTO E NÃO QUER IR A ESCOLA MAIS A ELE TEM 6 ANOS APENAS

  • Ricardo Ferreira

    SÁBIAS AS PALAVRAS DE JESUS QUANDO DIZ QUE NÃO DEVEMOS AMAR O MUNDO,POIS O MESMO JAZ NO MALIGNO,NÃO É??.COMEÇAMOS UM TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO NA ESCOLA ESTADUAL DO NOSSO BAIRRO E,EM UM DOS DIAS DE DIVULGAÇÃO,SIMPLESMENTE FOMOS IMPEDIDOS POR UM GRUPO DE PAIS E ALUNOS ATRAVÉS DO CONSELHO ESCOLAR,DE ENTRARMOS NA INSTITUIÇÃO,E,NO DIA SEGUINTE VEJO NA RECORD QUE O Exmo.Sr.FERNANDO HADDAD QUER DISTRIBUIR NAS ESCOLAS O TAL “KIT GAY”.
    SÓ JESUS CRISTO, ATRAVÉS DE NÓS, SEUS SERVOS PARA SALVAR O BRASIL.

  • ADRIANA

    Quanto aos padres pedofilos ninguem fala nada né! BANDO DE HIPOCRITAS.

  • Flavio

    As professoras não tem culpa,os nossos governantes que são os culpados deste absurdo,eles deveriam cuidar mais da educação dos alunos, contra as violência nas escolas, do que ensinar isto para os alunos, deveriam ter vergonha na cara, de passar isto para os alunos, si eu souber que meus filhos virão isto na escola, eu tiro eles deste colégio. cenáculo do espírito santos sede madureira.

  • Rafaela

    DEUS do céu, que absurdo!
    Ainda me perguntam, porque não quero ter filhos…
    Esse mundo está cada dia mais podre!
    A única solução é JESUS voltar e acabar com tudo isso!

  • Gilson J. Silva

    Bispo, cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileiro, pois os nossos direitos estão se afunilando, não temos mais nem se quer o direito de educarmos nossos filhos, os nossos politicos além de não fazer nada o tempo todo quando resolve fazer é essa besteira!!!! Ha pelo amor de Deus né!!!

  • analice santos leandro

    isto é o fim do mundo , fico imajinando ,com vai ser daqui pr frente com o futuro destas crianças , temos que orar , pr que os governantes , tenha uma direção de DEUS

  • Obreiro Raimundo

    Com relações a esta lei. Sabemos que são obras do maligno só não podemos misturar e ensinar aquilo que aprendemos dentro da bíblia sagrada.
    Bispo tenho uma filha que por milagre de Deus ela veio ao mundo, pois sou estéril. Minha filha tem 4 anos, não sei o futuro dela só Jesus, nesta fase toda criança quer perguntar tudo e quer resposta. Se dentre estas perguntas ela se referir a tal comunhão entre dois homens ou seja duas mulheres. Na bíblia esta escrito que sujeitas as leis da terra. Grato

  • Otniel

    Já que o homossexulismo é fruto de uma escolha ou ação do inimigo sob minha vida. Quero ser liberto, pois antes de me aceitar pedi muito a Deus que me libertasse, sou evangélico e seria muito feliz se não fosse gay. Hoje entendo que se trata de uma condição e que não devo blasfemar contra Deus por isso e sim amá-lo por tudo que tem feito por mim, pela minha vida, por poder louvá-lo de coração. Mas se puder ser diferente me diga como por favor.

  • Maria Aparecida Aprigio da Mota

    Boa noite bispo sabe eu também fico indignada com essa lei, porque sabemos que essa lei é colocada pelo próprio diabo, e as pessoas
    acham normal. Lembro que senhor disse que o errado seria certo e o certo é errado.

  • Otniel

    Homossexuais não buscam fazer marketing da situação. O objetivo dos movimentos é acabar com a discriminação. Se dois homens se beijam em uma praça eles são severamente rechaçados, enquanto os heteros até preticam sexo e ainda são admirados. Busca-se apenas o direito de amar e se expressar como os demais, busca-se tornar o sofrimento de jovens com pais homofóbicos menor. Reduzir a auto-agreção de ter que se fingir hétero para não ser discriminado.

  • Pimentel

    Isso é um absurdo, teremos que colocar pessoas de Deus no governo federal só assim minimiza mais essas orgias do mundo.

  • polyanna arapoangas I

    Não consigo nem imaginar como seria isso nas escolas, com certeza uma tragédia..
    Crianças inocentes seram atacadas por causas dessa lei!

  • polyanna martins

    A minha familia está totalmente contra…
    nao aceitamos isso!
    o que será o futuro de nossas crianças?

  • jose roberto da silva

    meu Deus onde vamos parar, se não bastasse querer legalizar a maconha agora querem ensinar o que não presta aos nossos filhos, deveria ensinar a palavra de Deus.

  • Cilene- Magdalena

    SABE BISPO QUANDO SOUBE DISTO FIQUEI INDIGNADA, POIS NAS ESCOLAS FALAR DE JESUS PARA OS JOVENS E PROIBIDO ,MAS FALAR DE HOMOSSEXUALISMO PODE!!!
    ME REVOLTO COM ESSE TIPO DE ENSINO PODRE E NOJENTO EM QUE NOSSOS FILHOS VIVEM; MAS CREIO Q DEUS TOMARA A DIREÇÃO VAMOS ORAR, JEJUAR, POIS AS FORÇAS DE DEUS É MAIOR E ISSO NAO VAI SER APROVADO; ISSO SIM É UMA AFRONTA E NOSSOS FILHOS SERÃO BENDITOS EM NOME DE JESUS

  • Katia seabra

    Olá bispo sou educadora do tf teen e nós aqui do cenaculo do Espirito Santo Glicério estamos revoltados contra essa situação e amarrando esse diabo que quer nos afrontar JÁ ESTÁ DETERMINADO A NOSSA VITÓRIA E TENHO CERTEZA DE QUE ESSAS ALMAS SERÃO GANHAS PARA O REINO DE DEUS!!!!!!!!!!!

  • Jennifer

    Bispo, sou educadora da E.B.I no Cenáculo do Espirito-santo da João dias, e com certeza isso nao tem nem cabimento, as crianças nao podem ser incentivadas ao homossexualismo, estamos todos orando e protestando para que essa ideia ridicula, seja interrompida.

  • Fernanda Souza

    Que nossas autoridades que prezam pela conduta e moral da família enxerguem esse absurdo e que essa vergonha não aconteça de forma alguma, pois nossas crianças e famílias não merecem passar por esse contrangimento.

  • Terezinha Mendes

    ISSO É UM TREMENDO ABSURDO, CADA DIA ELES TENTAM ATACAR AS CRIANÇAS, ISSO NÃO PODE ACONTECER. ISSO É HORRÍVEL.
    POR QUÊ QUE ELES NÃO SE PREOCUPAM COM A EDUCAÇÃO DO PAÍS QUE ESTÁ UMA PORCARIA?

  • Vereador Pastor Olivera/ AP

    Bp. a responsabilidade de ensinamento aos filhos sobre sua sexualidade tem que ser dos pais, pois os mesmos é que tem direito o dever e a obrigação de orienta-los pois, o caráter da criança é construído dentro de casa, quando existe o dialogo e o jogo aberto entre pais e filhos. Enquanto que a escola tem a função de forma adolescentes capacitados para um futuro promissor e nunca , jamais abordar ou ensinar temas que só diz respeito a familia.

  • Deputado Estadual Ossesio Silva- PRB-PE

    Como parlamentar e membro da Frente Parlamentar da Famíla na Assembleia Lesgislativa em Pernambuco, sou contrário a essa distribuição do kit gay, na minha visão, pode trazer prejuízos psicológicos e espirituais para as nossas crianças.

  • Marluce Ferreira da Silva

    Bispo,

    E nós professores evangélicos , jamais podemos aceitar ensinar por esta cartilha, independente ou não de sermos da IURD. Está na hora das igrejas
    evangélicas se unirem contra esse absurdo. As eleições estão aí chegando
    então , pare de votar na pessoa errada. Seja fiel a palavra de DEUS.

  • Helio Marques

    Olá Bispo, é um absurdo o que estamos vendo nesta Câmara dos Deputados, alias a população colocou cada figura lá que não sabem nem o que estão fazendo, por isso temos que analisar quem indicamos para nos representar, porque hoje em dia eles acham que tudo é normal, e ficam copiando leis de países que se dizem desenvolvidos trazendo para nosso Brasil leis absurdas como esta ., um forte abraço.

  • deputado federal Ricardo Quirino

    BP. Boa tarde. O art.22 do ECA diz que é da incubência dos pais a educação dos filhos. Será que os senhores do Mec. Não sabem disso ? Na escola nós não aprendemos que educação se aprende em casa? por que então a escola agora perderia sua característica para ditar nornas morais para nossas crianças. É um absurdo. Isso é colocar em risco a integridade física dos próprios educadores,quem pode imaginar a reação de um pai, se o seu filho chegasse em casa com tal material?

  • Deputado Estadual Pastor José de Arimatéia (PRB-Ba)

    Acredito que a discussão sobre o “kit gay” proposto pelo MEC tira o foco daquilo que realmente merece ser discutido: o ensino público de qualidade no Brasil. O argumento de levar cartilhas que incentivam o homossexualismo para as escolas públicas com intuito de combater a homofobia é frágil e desrespeitoso. Estamos deixando de discutir os pontos verdadeiramente importantes nesse debate.

  • DELSO MOREIRA (PRB)VICE PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE PORTO VELHO - RONDONIA

    BOA NOITE BISPO.

    EU ACHO UM ABSURDO O QUE QUEREM EXPOR AS NOSSAS CRIANÇAS, COM TANTAS COISAS PARA SEREM ENSINADA NAS ESCOLAS, ESTÃO QUERENDO CORROMPER OS NOSSOS FILHOS, FERINDO A FORMAÇÃO DO SEU CARATER, ISSO É INADMISSÍVEL. PORQUE O MINISTERIO DA EDUCAÇÃO AO INVEZ DE INVESTIR NESTE TIPO DE MATERIAL, NÃO INVESTE NOS NOSSOS PROFESSORES QUE A CADA DIA GANHA PIOR, NA MERENDA ESCOLAR QUE AS VEZES É A UNICA REFEIÇÃO DE MUITAS CRIANÇAS. QUE DEUS TOME CONTA DO NOSSO PAIS E DAS NOSSAS CRIANÇAS.

  • d. luci

    eu tambem naõ concordo com esse ensinamento nas escolas. pois os jovens ainda naõ estaõ com e mente formada. ainda querem complicar mas. o que as escolas precisa ensinar mas é educação moral e civica do brasil. isso sim é bom.

  • sidelvan nobrega

    Temos que lutar para que a familia não seja destruida, MEC deveria se preocupar com péssima qualidade de ensino das nossas escola publicas, o dinheiro que usou para este ridículo KIT GAY, dava para investir nos nosso professores que são mal remunerados.
    Como PAI não aceito isto e como deputado no meu estado lutarei pela moralidade da familia.
    boa noite e estamos junto Bispo nesta luta.
    Dep sidelvan nobrega PRB-BA

  • Raimunda - jeremias de carvalho

    Comentar sobre isso é complicado, porque vou ser chamada de preconceituosa, mas minha mae sempre me ensinou q isso é errado, então q vou falar pra minhas filhas quando me perguntar sobre isso? Deus nos proteja.

  • Vereador Jorge Braz/RJ

    Boa noite Bispo,
    Não aceito esta ditadura, exijo a minha participação nas decisões, estou lutando contra esta insensatez. Vamos para as Audiências Públicas, mídias e ruas.
    Nossas crianças dependem de nós. NADA PARA NÓS, SEM NÓS.
    Vereador Jorge Braz – Líder do Pt do B – RJ

  • William_Soares

    Isso é uma ofensa à família brasileira! Não tenho preconceito com os Homossexuais, mas isso é ilógico. Certa vez, perguntei a um colega de sala, homossexual, se ele gostaria que um possível filho, ou parente dele, se tornasse homossexual semelhante a ele, ele mesmo não concordou, e acrescentou que não deseja isso a ninguém. Agora, imagine o pensamento de um pai ou uma mãe sobre isso. Ah meu Deus… Volta logo.
    Na fé! “Espada pelo SENHOR! Espada pelo FORÇA JOVEM!”

  • Debora Camila

    Agora eu pergunto, será que os filhos dessas autoridades estão em escolas públicas?

  • Valdir Trindade - Presidente do PRB10 - Rio Grande do Norte

    A FORÇA DO POVO É MUITO GRANDE, É UMA SOCIEDADE ORGANIZADA E PODE CHEGAR NOS SEUS OBJETIVOS, TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ISSO QUE QUEREM QUE O POVO ENGULA DO DIA PRA NOITE NÃO IRÁ TER SUCESSO, VIVEMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO, E JÁ MOSTRAMOS ISSO HÁ ANOS, E NÃO VAI SER AGORA QUE IREMOS ACEITAR QUE “ALGUÉM” NO IMPONHA ALGO QUE É PREJUDICIAL A NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS, POR CAUSA DE UMA MINORIA DESGOVERNADA E INCONSEQUENTE. JÁ SAIMOS DA DITADURA!

  • Ivani

    Boa noite bispo, isto é mais uma vergonha Nacional!! Quando é pra eles fazer alguma reforma nas escolas, não se empolgam tanto no discurso!!! mande pra casa deles!!!!!!!!!

  • Aina

    O inimigo” tenta” afrontar a fé das pessoas com esse tipo de escândalo, mas aqueles que sao realmente escolhidos jamais se abalarao com essa noticia, pois estamos neste mundo ou para aceitar ou negar o Senhor Jesus ,uns para vida eterna e outros para lago de fogo,passaremos por aflicoes temos que ter bom animo,e ter atitude para revendicar os nossos direitos. Fé e atitude andam juntos. E pela fé em nosso Deus o inimigo nao pode tocar na alma de seus escolhidos.VIGIEMOS POIS O DIA SE APROXIMA!

  • claudinei amorim

    Boa Tarde, Bispo.

    É necessário que o povo de Deus desperte para esta realidade, pois não adianta somente orar e amarrar o mal, eu sei que isso é de extrema importância, porém só isso não é suficiente.
    É importante também colocarmos na POLÍTICA, pessoas sérias e de DEUS, para nos representar, e deixar de falar que política não é de Deus, porque é isso que o diabo quer que nós acreditemos.
    Que Deus abençõe !

  • Maria Helena - Vila Velha - ES

    COM CERTEZA, O FINAL ESTÁ MUITO PRÓXIMO, TENHO 20 ANOS BUSCANDO O SENHOR JESUS (07 ANOS NA IURD E 13 EM OUTRA DENOMINAÇÃO). BISPO O QUE TENHO APRENDIDO NA IURD É UMA COISA EXTRAORDINAÁRIA. A IURD É UMA UNIVERSIDADE. NÃO TENHO FILHOS MENORES, CREIO QUE OS MEUS FUTUROS NETOS ESTARÃO PROTEGIDOS POR DEUS, E ESSAS IMUNDÍCIAS NÃO VÃO AFETÁ-LOS. A LUTA TEM SIDO GRANDE, MAS A VITORIA É CERTA. VAMOS VENCER. QUE DEUS CONTINUE DANDO A DIREÇÃO E MUITOS ANOS DE VIDA AO SENHOR E AOS DEMAIS BISPOS E PASTORES/ESPOSAS.

  • Alexsander

    Gente, parem com tanto sinismo, todos estão fazendo um papel que cabe somente a “DEUS”…. Vocês estão julgando seres humanos como se fosse animais, concordo que tem gente que não tem escrúpulos e deixam a classe homossexual envergonhada, mas dai vocês estão generalizando tudo….. Pessoal, acordem, tem homens e mulheres muito piores que muitos homossexuais…. Então, antes de julgar, vejam se vocês não tiverem pecado nenhum, mas nenhum mesmo….. Grato

  • Milton Vieira

    Olá Bispo, sou Milton dep.estadual da I.U.R.D, fico indignado e revoltado com esses projetos demoniacos que surgem a cada dia, sabemos que é o final dos tempos, mas enquanto estivermos neste mundo vamos usar de toda a autoridade que o Espírito Santo nos deu para combater estas mazelas da nossa sociedade.
    Na assembléia legislativa de São Paulo vamos combater incessantemente esta distorção na nossa sociedade.
    Deus abençoe o senhor e conte sempre comigo.
    Abraços, Deputado Milton Vieira.

  • Alexandre Oliveira

    Ninguem nasce gay porque quer, sera que e dificil entender isso , estou ha 32 anos lutando , o que me adinta ter aparencia de homem , se meu interior nao desejas mulheres,po mas que luto nao consigo ,m porque jogar pedra, na Biblia existe sim condenação , mas há algumja passagem que Jesus libertou um homesexual….Tava pronto para alinça, mas como se uma igreja apredeja esse assunto , sem saber ou respeitar os sentimentos de quem ainda os tem….
    Desisto
    Me perdoe mas fiquei muito ferido.

  • cristiano firmino pereira

    bispo, eu tenho uma filha de 12 anos e nao gostaria de ver ela participar dessa pouca vergonha na escola, por isso peça ao nosso senador, juntamente com os nossos deputados e os deputados evangeligos para intervir nesse projeto do diabo. obrigado.

  • Elaine

    Os direitos e deveres determinados em uma sociedade são para todos os cidadãos. Parece-me que os homossexuais não concordam que fazem parte destes cidadãos. O respeito ao ser humano inclui a todos. As leis são feitas para todos os cidadãos, portanto não há necessidade de criar leis exclusivas para cada classe no que diz respeito à este assunto. As escolas precisam desenvolver junto aos alunos os valores que são comuns à todos e para todos.

  • Denise

    Creio no poder de Deus para nos livrar deste “flagelo”. Mesmo nos sentindo protegidos (pela fé) devemos agir para que outras pessoas não se enveredem por este caminho, que tanto envergonha os familiares. Vamos evangelizar este País, falar que Jesus Cristo é o verdadeiro caminho para todas as pessoas que encontrarmos.

  • Henrique

    Bispo, boa noite.

    O caso é mais grave do que imaginamos, trabalho em callcenter a alguns anos, e não são poucos os homosexuais que trabalham neste meio, querem ter mais direitos que os heteros, no meu local de trabalho tem um certo “rapaz” que até as moças estão revoltadas com ele, o mesmo quer ser mais que as mulheres, e não é só no meu trabalho, na faculdade também, e não podemos nem olhar, porque já tratam como preconceito. Tá amarrado minhas filhas não iram aprender sobre este assunto.

  • Júnior

    Isso é uma tragédia anunciada! Porque não ouve uma mobilização por parte dos líderes da IURD poucos meses atrás? Ao invés disso contemplamos apoio irrestrito ao PT, que diga-se de passagem é o autor e defensor do PL 122, Marta Suplicyr por exemplo foi eleita com intuito de legalizar essa vergonha!

  • Joeldes Goncalves

    Nós somos donos das nossas decisões e escravos das nossas escolhas, ninguém nasci homossexual ou lésbica, mas tudo que a pessoa plantar certamente vai colher, porque o salario do pecado e a morte. Rom 6:23.
    Morte tanto física quanto espiritual.

  • Maria ap. da silva

    Olá Bispo, fico horrorizada quando vejo essas maldades com nossas crianças, a vontade que me dar e de proteger todos mas não posso, um sempre vai dar brecha para o mau, mas tenho orado, e feito bastante propósito com eles, e com a familia, porque através dos pequenos e que vão dar os pais Graças ao poder Deus, amém.

  • rogério

    Caro Bispo Macedo, você devia de se preocupar menos, com a vida alheia, ao invés de estar roubando e enganando pessoas através de um fé que vc criou

  • Fagner Santana de Oliveira

    Sim. O direito do homossexual tem de ser garantido, é um principio fundamental. Mas ensinar o homossexualismo é invadir o direito da familia, vamos ensinar as criaças a ler direito, calcular corretamente, interpretar um texto sem dificuldades… isso ninguem, ao que parece, pensa!

  • Natália Angélica

    Mais um sinal do fim dos tempos!

    “Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades, para que acabem com esta aberração. E que nosso grito de protesto chegue aos homens de Brasília.”

  • Danielle Godoy (Assaí Pr)

    O sr tem toda razão bispo.
    as profecias estão se cumprindo!
    Vamos orar com toda nossa alma pra que não venha entrar em vigor essa barbaria. O Reino de Deus requer esforço. Vamos unir nossa fé, fazer questionamentos, enviar emails, fazer o q for preciso e pedir a Deus para ir em frente. Então Venceremos.

  • Vera Lucia

    Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor…

  • jacira medeiros de lima

    CONCORDO BISPO COM O SR. VAMOS UNIR NOSSA, NOS TEMOS DIREITO DE EDUCAR E ENSINAR NOSSOS. FILHOS, COM ENSINAMENTO DENTRO DA PALAVRA DE DEUS.NÃO PODE MOS CALAR, TEMOS QUE LUTAR E IR CONTRA TODA ESTA ESTA BIZARRICE. TEMOS LIVRE ARBITRIO, POIS ESTE É UMA PAIS DEMOCRATICO.

  • alexsandra

    Que Jesus toque mesmo nos homens de Brasília e não deixem que isso venha ser publicado, aos nossos filhos como se fosse uma coisa normal.

  • Elisabete

    Isto é horrivel!! Mas já não espanta mais pois o que diz as Escritura já estão se cumprindo!!! Vamos orar para que eles se arrependam enquanto a tempo!!!

  • Claudio Silva

    Vigiemos, pois Jesus não tarda a chegar. É o fim dos tempos. O governo atual tem dado o aval pra uma avalanche de ensinos satânicos: a sigla é GLBT. As pessoas subjugadas por estas castas demoníacas merecem o perdão de Deus, mas não aceitamos a condição gay, o lesbianismo, o bissexualismo e o travestismo. Não aceitamos, enfim, nenhuma manifestação que o diabo tem tentado impingir em nosso país atualmente, pela via governamental do MEC.

  • Helio Viana

    Nada mais me surpreende.

  • Adelaide

    Estamos perdendo o livre arbitrio, a liberdade de expressão. Acolhemos a todos que precisam de nossa ajuda mas não podemos aceitar jamais que ditem como devemos educar nossos filhos ou que religião eles devem seguir. A escola está perdendo o seu papel. Enquanto nossos filhos aprendem o que não queremos, estão cada vez mais analfabetos, sem a mínima condição de passar em um concurso ou vestibular. Acho que é esse o objetivo de nossos políticos deixar os brasileiros burros, infelizes pela rebeldia.

  • Moises

    Como dizia o saudoso Bp. Renato Maduro…
    É o fim da Picada…
    Por isso a palavra nos testifica, “quem pensa estar de pé cuide-se para que não caia”.

  • Sueli Candida

    ESTAMOS NO FINAL DO TEMPO, NÃO É NOS FINAIS DOS TEMPOS NÃO; ISSO É INADMISSÍVEL, MEU DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E PROTEJA NOSSOS FILHOS, E, QUE ISSO NÃO ACONTEÇA.

  • Marys stella correa alves

    Ola boa tarde bispo poxa esse mundo esta piorando cada feiz mais…
    Mas fazer o que? Qque Deus venha ter compaixão da vida dessas pessoas que estão sendo enganados pela sobrivivencia dessas pessoas que esta servindo essee mundo de tal maneira… e a pessoa que escolhe o caminho ou o caminho do bem ou o caminho do mal e em fim
    a ecolha é a pessoa que decide… eu sou Marys da cidade de Deus……..

  • nelson netto

    olá, bispo! Agradeco a Deus por sua existencia e seus ensinamentos. Em relacão a esse assunto, sinto-me decepcionado com tanta falta de sabedoria do parte de alguns representantes do povo. Como se nao bastasse a tv ensinando e incentivando a degradacao da familia, agora querem ensinar isso nas escolas. E brincadeira!!! Tenho uma filha de 6 anos. A educacao que passo pra ela é baseada nas palavras que o Senhor Jesus nos deixou. Deus abencoe a todos!

  • Carlos Alberto de A. Pimentel

    O que a humanidade deseja com todo este liberalismo é “que todos teêm suas livres escolhas”, isso nós emtendemos, porém, esta mesma humanidade tem buscado no passado o que Deus em sua infinita misericórdia sempre condenou. Basta lermos o por que Sodoma e Gomorra foram de certa forma condenadas e tantos outros povos. Não precisa ser muito inteligente para saber qual é o pensamento de Deus referente a tais assuntos. Por isso aceitamos a todos, sabendo que o Bem Maior está na palavra de Deus.

  • Mayke Paixão

    Olá bispo Macedo muito bom dia sou Mayke Paixão e sou de campos dos Goytacazes, e queria lhe dar a minha opinião sobre esse assunto será que essas autoridades sofre por filhos ou filhas homossexuais para que ele ponham essas leis? devidamente não, Eu acho que eles deveriam respeitar os Cristãos que luta contra esses espiritos das trevas, é por isso que o indicie de mortalidade a cada dia vem crescendo.
    Um forte abraço do Obr. Mayke Paixão.

  • isabela santos

    É verdade, me vez de se preocuparem com tantas coisas importantes, como crianças sendo abusadas diariamente e pessoas sendo mortas sem o menor motivo, curruptos vivendo bem a custa da miséria das pessoas, se preocupam com coisas sem sentido, que ainda por cima ferem o direito individual.
    Nem que a gente não fosse cristão, ainda assim isso é absurdo!

  • isaias

    pastor, eu sou de uma familia evangélica, até meu nome é bíblico. Tenho 8 irmãos,5 homense 4 mulheres,fui criado sempre na igreja. Meus pais me deram boa educação. Tive uma infancia comum como tantos outros meninos. Nenhum de meus irmãos é gay, muito menos os meus pais e passei por toda minha infancia e adolescencia sem ter nenhum contato c/ gays.eu sou gay. Como explicar isso? Não é o convivio, não é a orientação q faz de alguem um homossexual.É interno, nada de fora me fez gay. não é 1 escolha

  • Luzinete

    Concordo plenamente c/ o comentário da Elisangela ( 522). Jesus nos ensina a vigiar e orar. Vigiar é lutar, não ficarmos de braços cruzados. Oração, o nome ja diz orar + ação. Devemos orar sempre, mas se não tomarmos atitude não tem como reverter o quadro. Mesmo seria orar para pedir emprego, se não sair e ir a luta de nada vai adiantar. O Reino de Deus requer esforço. Vamos unir nossa fé, fazer questionamentos, enviar emails, fazer o q for preciso e pedir a Deus p/ ir a frente. Então Venceremos.

  • Elisangela

    Na verdade não devemos só orar. Devemos também orar, Devemos mostrar nossa indignação como cidadãos pois temos ete direito. Fazer campanhas na internet contra , abaixo assinados, reclamações e ouvidorias.
    Deus nos deu o poder do voto então meus amados se preocupem quando forem exercer este direito que e só seu.

  • Marluce S. Ferreira

    Não é de se espantar a palavra de Deus esta se cumprindo, só devemos orar para que as nossas crianças não caiam na armadilha do diabo. País e educadores; vocês devem orientar seus filhos e alunos sobre a palavra do nosso Senhor e lembrando que isso é apenas o começo…

  • lucia munis

    Boa noite bispo que DEUS oabençoe realmente o mundo é o reino do maligno, e as pessoas estão se deixando levar por isso,precisamos de mais autoridades tementes ao Senhor Jesus…respeito os gays mais não gosto de tal pratica.

  • Nair Mendes

    Olá Bispo Boa Noite! parece que virou moda essa febre maligna do homem ser, ou, virar homossexual vejo isso uma afronta do diabo e praga, vinda de uma unica religião que até então estava encubada e que agora se escancarou de vez e quer contaminar o mundo e entrar nas familias evergonhando os pais que sofrem quando descobrem que seu flho e um homossexual e gosta de outro homem! Meu Deus tem Misericordia do nosso povo e nos de sabedoria para livrar a todos dessa praga com muita oração.

  • angela maria moreira oliveira

    Ola bispo , fico com vergonha de ouvir isso ou falar, aberracao isso, afinal é comeco de tudo do ira acontecer, o diabo nao ta brincando vai ter dia que as igrejas nao existiram, o que sera do povo? o Senhor Jesus esta voltando isso nao pode acontecer, isso terrivel absurdo, o diabo trabalha, nao bispo que Deus te abencoe o senhor e sua familia pai da fe.
    Bispo, antes eu odiava agora tenho temor pelo senhor estou na fe ha 9 anos era muito catolica hoje sou da fe gracas DEUS.

  • Débora Carvalho (Inhambupe-BA)

    Já sabia que iria contecer isso!!!
    A verdade é uma só ” A palavra de Deus está se cumprindo e Jesus está voltando!”

    O que não podemos aceitar é que a escola incentive esse tragico acontecimento, parar a descriminação é uma coisa e fazer nossos filhos aceitar a homossexualidade é outra totalmente diferente!

    O que querem fazer é tonar os nossos filhos gays e isso não podemos aceitar!!!

  • marineide bento

    Olá amigos da iurd, pode acreditar que o inimigo das nossas almas está jogando pesado para desistruturar as famílias, atravês de parlamentares que criam leis contrarias a moral e os bons custumes da família, que todas as famílias do Brasil se voltem para Deus pois só ele”Deus” pode nos livrar dessas aberrações que satanaz planejou e quer executar atavês de leis vergonhosas. Os nossos ministros deveriam se preocupar mas com a pobreza do povo Brasileiro.

  • Glauber

    boa tarde bispo , jesus tá voltando eu tenho a plena certeza que é o final dos tempos , o diabo tá fazendo de tudo pra levar os seus , daqui a pouco eles vão obrigar a todo mundo a vira gay também só tá faltando isso.

  • patricia silva

    O erro de nós cristãos é achar q o nosso dever é orar e nada mais, sendo q o momento agora é de agir, se manifestando contra esse projeto de lei q será julgado pelo senado, a PL122/2006 q colocará todo aquele q discordar c/ o homoxessulaismo na cadeia, querem ferir a constituição e colocar um tampão na nossa boca, Vc q é a favor da família, mande email p/ os senadores no site do senado(senado.org.br) e expresse sua opinião. Não a PL122/2006.

  • Tatiana

    Infelizmente parece que estamos em um país onde a educação não tem seu devido valor. Ao invés do MEC levar para as escolas verdadeiros projetos que,no futuro,possam fazer dessas crianças cidadãos de bem, querem ensinar aos mesmos que ter relações com pessoas do mesmo sexo é normal. O problema é que por medo de sermos criticados ao falar o que pensamos, nos tornamos omissos,permitindo assim que esmaguem o nosso direito constitucional de ensinar o que realmente achamos certo à nossos filhos.

  • Wellington amorim oliveira

    Isso é um absurdo, devemos orar para amarrar esse espirito de sodoma e gomorra, que Deus envie fogo e enxofre para consumir essa lei do diabo.

  • benedita

    o senhor deus nos deu livre arbitrio para decidirmos o q quisermos por isso oro e determino q meus filhos são filhos de deus onde nao se aceita tamanha decepçao,q deus nos de sabedoria e entendimento para orientarmos outras maes desse absurdo.

  • Quedma

    Uma coisa é combater a homofobia, instruir jovens para que se dispam dos preconceitos sujos que excluem as minorias (não só de homossexuais, mas também de portadores de necessidades especiais, obesos, “nerds”, etc.) Todos os grupos “diferentes” sofrem bullying nas escolas, e esta prática deve ser condenada.
    Outra coisa é ser homossexual e querer impor esta condição a todos; os homossexuais dizem que “nascem assim”. Se assim o fosse, nenhuma criança precisaria ser ‘educada’ para ‘decidir’ !!!!!

  • Renata

    Boa tarde,Bispo.Realmente não da para aceitar que em uma sala de aula,que o professor não esta conseguindo passar todo o conteudo da grade curricular obrigatória,ele tenha que perder um tempo precioso para discutir um assunto vergonhoso como esse,é um direito dado pela constituição de ter a liberdade de educar nossos filhos a maneira que achamos beneficas a eles.A um tempo atrás era proibido,agora foi liberado e logo vai ser obrigatório ser gay.Não da para aceitar

  • Emanoela

    precisamos orar para que as pessoas endemoniadas… que aprovam leis absurdas sejam abençoadas… e mudem de ideia…

  • Estefane

    Olha bispo eu queria ter um filho, porém cm essa lei desisti, pois as pessoas vao muito pela sociedade .. prefiro nao arrisca, agredito no meu insinamento e tudo mais, porém colocar um filho no mundo para ver essa pouca vergonha essa nojeira DEUS ME LIVRE!

  • Marinalva

    Realmente está ficando descontrolado,porque estão deixando de se preocupar com o que realmente importa para essa crianças,que é uma boa formação,que já não é uma formação excelente que temos no nosso país mas esse é o foco de um bom ensino se quiser ser alguém no futuro,estão distorcendo a moralidade,afinal são crianças que ainda não tem noção do que é isso, e estão forçando crianças a aprenderem coisas como está que não tem sentido.Em que lata de lixo está indo a educação do Brasil!!!!!

  • F

    Caro Bispo,

    N creio q seja a propaganda ou o meio q torne alguém homossexual.Essa é uma questão de identidade, é de foro íntimo. E mais uma vez: não se trata de uma opção! Quanto à repulse em ter um filho homossexual: não lhe compete decidir por seu filho,todos são livres perante a lei. Não se dissolve o preconceito e a discriminação se não combatermos os tabus.

  • Cristiane Alexandre

    Jesus esta voltando,não vou aceitar isso,não vou ficar sentada enquanto disem para os meus filhos que é legal ser homossexual,temos que ensinar que eles não podem ser preconseituosos mais dai diser que é normal,nunca,vamos para as ruas protestar,vamos as escolas diser NÃOOOOO,vamos proibir nossos filhos a asistir tas vidios ou então vamos ter moças e rapases se revoltando contra a palavra de Deus!!

  • Wagner nobres santana

    Acho um ato covarde de quem profere a conduta homossexual. No passado eles se mantinham no anonimato sendo ate discretos talvez por vergonha ou outro sentimento e hoje se escondem no meio da multidão pois o que estão fazendo é confundir as mentes dos nossos jovens tirando-lhes o direito de serem simplesmente homem ou mulher forcando-os a uma conduta homossexual causando danos irreparáveis a estes que poderiam ser homens e mulheres, pais e mães. Deus já condenou, quem somos nós para aprovar?

  • cida

    Não podemos aceitar isso,temos que dizer Não a essa ídeia satanica,se for preciso vamos as ruas mas o que não podemos é deixar que nossas crianças sejam induzidas a homosexualidade.Cada um tem o DIREITO de fazer o que quizer de suas vidas ,mas JAMAIS induzir desta forma.Então já que é assim por que não ensinar nas escolas sobre a BIBLÍA ,se abrir espaço pra um tem que abrir p/ todos .Os DIREITOS Não são iguais ?

  • Gildenice Santana

    Essa perseguição diabólica contra o Povo de DEUS, tem que ser barrada em nome de Jesus,porque independente de ser evangelico ou não, quem é de DEUS realmente anula essa possibilidade.DEUS criou o homem pra se unir a uma mulher e o resto é um absurdo.Eu como evangélica não quero ser obrigada a aceitar tal coisa. DIGO NÃO A ESSA ELEIÇÃO DE VOTOS.E peço a DEUS misericordia a o pobre coitado que deu essa idéia. Gildenice santana IUD CASTELO BRANCO 2 SSA-BA

  • Marlucia

    Isto é verdadeiramente um absurdo, ontem mesmo indo para o meu trabalho vi duas jovens se beijando em frente a uma igreja católica e ali mesmo que se vê de tudo.Eu e minhas colegas ficamos espantadas com aquela situação, tinha até um guarda parada olhando,teve uma colega que ainda falou, ele vai ficar olhando e não vai fazer nada.
    Já estou orando,amarrando esse diabo,pois isso tem que chegar ao fim.
    Já está determinado em nome do SENHOR JESUS.

  • klebson carlos de abreu

    shalon, acho isso uma aberração, essa atitude fere não só os principios familiares e cristãos, mas tambem é um desrespeito com todos os que professam uma fé em Jesus verdadeira, conte conosco estamos nesta luta contra essa aberração e por essa atitude de dertos governantes me sinto vergonha de ser brasileiro, mas podexa Deus irá fazer justiça em meio a essa depravação.

  • Liliane Silvia de Mello Santos

    Isso é um absurdo!porém, não podemos ficar tão espantado,já que sabemos que aberrações como essas vão acontecer, isso só é o ínício do que ainda vamos ter que ver.
    Estamos nessa luta de GRITAR para as autoridades, com o objetivo que nos escutem e parem de incentivar essas aberrações!
    Que nossas autoridades passem a investir em coisas boas. Como: mais ´programas de insentivo para tirar os jovens das drogas, do mundo da criminalidade.ISSO SIM É IMPORTANTE! que o Espirito Santo guarde nossos filhos

  • Isabel

    Temos que gritar pra que as autoridades escutem.
    Todas a igrejas que tem programa na TV , e ate as que nao tem, tem que falar.
    A sociedade esta com vocês.
    Que Deus nos abençoe, Temos que devender nossos diteirto.
    Obrigada Bispo Macedo, por ter esta coragem. Vc prova que realmente es um servo de Deus
    Que Deus te abençoe.

  • Mercio Albino Janela

    Boa tarde Bispo, eu sou de mocambique e nao pude ficar indeferente a este assunto o reino do diabo esta se levantando mas vamos orar forte para que tal loucura nao seja consumada que fique apenas no inquerito do governo, eu aqui vou orar tambem, esta amarrado esse espirito diabolico e satanico. obreiro mercio de maputo

  • Gorete

    Bispo estou indignada c/isso. O povo Cristão deveria fazer manifestações contra esse tipo de berração que o governo quer para a nossa família, também os piores roubos, escandalos e pedofilia, vem do governo então o que podemos esperar desses governantes só a desgraça, mas eles estão amarrados em Nome de Jesus. Governantes, vão fazer video ou cartilhas para ensinar os nossos jovens a respeitar os professores, os pais, idosos, as crianças, que ensinem a eles ter Jesus nas suas vidas. e tudo mudara

  • Gorete

    Bp.bom dia, isso q querem fazer é uma humilhação para todos família, ate aqueles que tem filhos gays ou lesbica eles não queriam isso para os seus, isso é o diabo usando esses do governo para quer obrigar ensinar essa berração na escola, pq tanta proteção com essas pessoas, não que eu seja contra essas pessoas, pq não ensinar as crianças os jovens a ter mais respeito pelos pais, idosos, indio, gordo etc. Sabi Bispo o povo deveria fazer uma DEMOSTRAçÃO, gays e lesbica fazem,pq não o cristianismo.

  • sacredsin

    Bom dia Bispo, realmente esse assunto é pertinente pois nota se que os nossos dirigentes que sao iluminantis tentam desviar as pessoas para o lado mal isto é, eles pretendem levar o povo a servir ao diabo. sem querer estigmatizar o assunto e nem ser preconceitoso com os homossexuais mas o mundo está em crise e por isso querem arrastar a multidao para estar contra a palavra divina.
    Deus Abençoe a todos

    Moçambique

  • Juarez Marques

    acho que temos o direito de orientarmos nossos filhos de que Deus fez homem e mulher… O que vemos atualmente é que os nossos mandatários, que foram criados com idéias cultivadas durante vários anos por uma certa Emissora de TV, a qual sorrateiramente(como faz o malígno) durante 40 anos vem bombardeando a sociedade brasileira com programações de violências, mentiras e traições, como paradigmas de ideal de vida, agora criam leis absurdas e nos impõe as idéias da emissora, que controla o país…

  • Juarez Marques

    Acredito que estão colhendo os frutos de sementes que foram plantadas há 40 anos atrás por uma certa Emissora de Televisão e que influenciou a formação da maioria das famílias brasileiras… sorrateiramente, como sempre faz o malígno, foi influenciando gerações com programações que trazem a traição e violência como princípios e a idéia do homossexualismo. Temos sim que respeitar os gays, mas acho que temos o direito de dar a orientação correta para nossos filhos, pois Deus fez homem e mulher.

  • Paula

    Bispo,gostaria de saber se as Igrejas Brasileiras estão se unindo pra lutar contra tudo isso.Se não, por que?Vejo a sociedade Norte-Americana se mobilizando,se unindo em redes sociais contra a aprovação do casamento gay naquele país.Não houve essa união por aqui.Agora seremos obrigados a conviver com esse absurdo.Logo estarão aprovando a adoção de crianças por casais gays e a palavra de Deus acabará sendo vetada.Não discrimino ou trato ninguém mal,mas tenho direito a minha fé.

  • HELOISA BENFICA (O SENHOR JESUS ACIMA DE TUDO)

    TUDO O Q ESTA ACONTECENDO,FOI DESCIDIDO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES,ONDE APOIAMOS E ELEGEMOS ESSE GOVERNO.SIMPLESMENTE NA CONDIÇÃO DE SERVOS OBEDECEMOS E HJ SOMOS OBRIGADOS A VERMOS TUDO ISSO E TEMOS QUE FICAR CALADOS.DAQUI A POUCO CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS SERÃO FEITOS NAS NOSSAS IGREJAS E TEREMOS Q NOS CALAR…ISSO JÁ SABIAMOS QUE ACONTECERIA,MAS MESMO ASSIM VOTAMOS.QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA.E O Q NOS RESTA É LEVARMOS NOSSOS FILHOS Á UM ENCONTRO COM DEUS E LEVARMOS VERDADE E A VIDA Á ESSAS CRIATURAS!

  • Denúsia

    Bispo, assisti no “Domingo Espetacular” uma entrevista com os pais de um dançarino gay que faleceu há poucos dias e, quando o repórter perguntou como reagiram quando descobriram que o filho era gay eles responderam que não puderam fazer nada, a não ser ” ACEITAR”.

  • Moises

    Essas discussões tendem a me deixar em lamentação, pois de uma maneira ou de outra o diabo é quem está ganhando, pois toda vez que os homossexuais começam a despertar o desejo de buscar a Deus, surgem situações como essa que acabam por assustá-los e os afastam de vez, sendo que atualmente, quase todos estão a viver longe da palavra do Senhor, pois quem a prega, não tem tido sabedoria suficiente para enxergar a luta enfrentada por eles, já que é uma batalha muito além de uma mera escolha…

  • Rosangela

    Boa noite Bp. era só que faltava já é tão dicifil criar nossos filhos e com essa então, e como o senhor falou não somos preconceituosos com os homosexuais, mas não gostaria que dessem informaçoes contrária a minha fé e da minha familia para o meu filho que é adolescente, mas alguem me perguntou?não, pois esse não é um país de democracia?
    Somente DEUS para iluminar e dirigir o nossos governantes.
    Que Deus abençoe ao senhor e a dn. Ester.

  • Girliane

    Boa noite!
    Não vi os videos muito menos os livros, contudo creio que essa informação NÃO procede. Com toda a certeza, o escopo do MEC é fomentar uma cultura de tolerância ao homossexualismo, não um incentivo a ele; afinal, temos que pensar que o fato de o Brasil ser um Estado laico e que VEDA a prática de QUALQUER TIPO de INTOLERÂNCIA E PRECONCEITO é o que nos GARANTE uma LIBERDADE RELIGIOSA E LIBERDADE DE ESCOLHAS, incluindo a opção sexual. Não é bom pra nós que o Brasil seja FUNDAMENTALISTA.

  • Carlos Alexandre

    Boa noite bispo. Infelismente esse é o rumo que o nosso país está seguindo, não se respeita mais o direito de ninguém, e ainda querem nos obrigar a ensinar sobre sobre práticas homossexuais. Sou professor e isso me deixa indignado.

  • Alex Viana

    Nunca tive contato com gays na infância e na escola aprendi que era errado ser gay. Hoje tenho 23 anos e sou gay. Será que se tivessem exibido esse video na minha escola teria sido diferente?

  • Flávio Jaime

    Éééééé isso que dá não votarem nos homens de Deus compromissados com Deus, família e sociedade.

  • Ana Paula

    Boa Noite Bispo

    Sou professora, e só de pensar que serei obrigada a ensinar esse tipo de coisa em minha sala de aula, fico indignada, aprendemos a não ter preconceitos, porém não podemos aceitar, pois de alguma forma eles também nos agridem com suas atitudes, vários tipos de pessoas sofrem agressões, os gordos, os pobres, os negros, os índios, diferentes raças enfim, não somente os gays, as crianças devem aprender a respeitar TODAS as pessoas igualmente e para isso não precisam desta vergonha.

  • Bruna Luiza

    Bispo, tenho 21 anos sou de Mauá e concordo com o senhor acho que a sociedade esta usando o preconceito para promover a homosexualidade, pura obra o diabo afinal isso o favorece, mas ele esta amarado pois confio no Deus que sirvo, e mais uma vez ele fara a obra Dele a nosso favor.

  • Cristina

    A fé sem obras é morta assim como palavras sem atitude não vai mudar nada. Se as pessoas não se unirem contra essas leis no futuro teremos que lutar para podermos ter o direito de sermos heterossexuais. Todas as emissoras silenciam ou promovem tais atitudes e nós só lamentamos por não ter representantes que defendam as nossas famílias

  • Lucimar

    QUANDO OUÇO ESTAS COISAS LEMBRO-ME DAS ABOMINAÇÕES QUE ACONTECIAM EM SODOMA E GOMORRA, DEUS FICOU TÃO INSATISFEITO COM AQUILO QUE MANDOU FOGO NA CIDADE E ACABOU COM TUDO. POR ISTO PERCEBO O QUANTO ESTA PERTO DA VOLTA DO SENHOR JESUS, POIS ELE NÃO DEIXARÁ OS FILHOS DELE AQUI NESTE MUNDO, SOFRENDO TANTA VIOLENCIA,TANTA HIPOCRISIA E MENTIRAS, ESTE MUNDO ESTA INDO DE MAU A PIOR. UM ABRAÇO BISPO.

  • Jacue Viana

    Caro Diego, sua ignorância e hipocrisia provam q vc de Deus n tem nada. Se tivesse, entenderia q uma criança de 3 anos n é pecadora, porém as forças do mal podem trabalhar a mente dela p q seja uma pecadora sendo homossexual e sendo assim, responsáavel por seus atos, entendeu? Outra coisa, assim como os gays, várias pessoas são assassinadas todos os dias, em vários lugares e em várias classes, etinia, crédulo… Ou vc pensa q são deuses intocáveis?

    Leia a bíblia, RESPEITE E OBEDEÇA A DEUS

  • Penha

    Eu fico a imaginar um Professor Cristão ter que ministrar aulas sobre lésbicas, gays, bissexuais travestis e transexuais e apresentar vídeos e livros didáticos! Isto é muito horrível! Eu desisto desta profissão! Vou pedir a direção de DEUS para ter o meu próprio negócio. Como diz a Legião Urbana, Que País É Esse?
    Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direito Humanos de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais)
    Amo esses humanos, mas, não a sua prática! Todo cidadão tem direitos e deveres; o meu dever é respeitá-los e ser respeitada também!
    Que Deus abençoe e que eles um dia venham conhecer a verdade!
    Pois está escrito. “..E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.”(João 8:32)

  • Jacque Vianna

    Isso é um absurdo!!! O que mais está faltando acontecer para o fim deste mundo???!
    Como é que pode, autoridades que se julgam tão inteligentes e dizem que agem em prol do povo fazer uma burrice dessas?!
    É o fim! Isso causará um caos no pais, pois há muitos que, assim como Deus, n aceitam o homossexualismo!
    Deus criou o homem e a mulher para que assim, criem uma família. Pq insistem tanto em desobedecer a Deus?!

    Absurdo isso! E dos piores!

  • Josinete dos santos

    gostei muito do que o senhor publicou, pois hoje nesse mundo o que é errado acaba passando por certo e o que é certo acaba passando por errado.como nessas escolas que quer fazer um absurdo desses mas devemos continuar na fé e nunca desistir de pregar a verdade pois bem o mal tudo será coprado então vamos na fé e na certeza que ganharemos essas almas pois com a gente não tem preconceito mais também não tem mentiras na fé.

  • Marcos Vinicios

    Caro Obreiro
    Devo confessar que esse assunto me embrulha o estômago e me dá calafrio só em imaginar os meus lindos e inocentes filhinhos de 7 e 10 anos. É repugnante essa idéia desses afeminados de querer a todo custo empurrar “guela abaixo” essa malignidade em meio a sociedade; que por sua vez ainda não percebeu a monstruosidade que estão querendo fazer com o futuro de nossa nação .Mas eu creio que em Nome do SENHOR JESUS CRISTO esse mal não vai prosperá em nosso meio.
    Que DEUS nos abençõe em Cristo.

  • adelma

    Caro Diego se você se permitir ter a sua mente lavada no sangue do Senhor Jesus, verás o quanto esta enganado a respeito do que já fez e que ainda faz.
    Muito me admiro de voce ter tanto asco dos evangélicos e entrar no nosso site que não é apropriado para o seu perfil, até pelo menos Deus iluminar a sua mente conturbada.

  • willian cardoso

    Boa tarde bispo Sou do forca jovem de araraquara Sp. É revoltante e inaceitavel o que querem fazer nas escolas,
    muitos jovens homossexuais chegam até nós com a mente confusa e cheios de problemas porque foram enganados ou influenciados por outras pessoas,que nessas horas desaparecem, e é isso que as escolas querem fazer agora, enganar os jovens e adolescentes.
    Como disse a amiga chistina “Que Deus ilumine o governo desse pais…”
    Deus abençoe bispo!

  • andré luiz pontes

    Boa noite a todos, desde meus sete anos ou menos tinha desejos por homens, isso foi devido a um trabalho de macumbaria que fiseram por minha mãe , só vim descobrir isso quando passei a frequentar a iurd e manifestei com um espírito que disse isso manifestado, só eu sei o quanto sofri no homossexualismo e não desejo esse sofrimento nem para um, animal, fui violentado sexualmente duas veses, apanhei, fui xingado , era humilhado e não encontrei ninguém que me amasse . só encontrei amor em Jesus.

  • Viviana

    Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades. E que nosso grito de protesto chegue aos homens de Brasília. Digo NÃO…é um absurdo td isso
    q estão querendo colocar nas cabeças de nossas crianças.
    Q todos orem num só propósito.

  • jocivaldo - SALVADOR-BA

    Boa tarde Bp. isso é final dos tempos, onde vamos parar desse jeito,só tem um jeito disso acabar é com a volta do Senhor Jesus.

  • Karina Araújo

    Isso e um absurdo, envenenar a mente de uma criança tão cedo.

  • Bernadete

    Bispo, fico feliz com seu posicionamento, aliás o que tem faltado nesta sociedade são pessoas com personalidade e coragem para dizer a verdade. Aliás verdade é o que tem faltado infelizmente nos políticos – na grande maioria – quando se posicionam apoiando esta esculhambação, tudo por causa de votos. não tenho preconceito, cada um que faça a sua escolha, mas pelo amor de Deus, eu tenho o direito de dizer que não quero ver homens e mulheres se beijando com pessoas do mesmo sexo.

  • paulo andrade

    BOA TARDE BISPO MACEDO!
    FICO COM UMA TRISTEZA,TÃO PROFUNDA QUANDO LEIO COISAS ASSIM, COMO PODE UMA ESCOLA,QUE ESTA AÍ PARA ENSINAR O QUE E CERTO
    PARA AS CRIANÇAS,ENSINAR TANTA HERESIAS AS CRIANÇAS. E INACEITAVEL TAL CONDUTA ESCOLAR,PERDÃO PELA PALAVRA,FICO INOJADO
    COM ESTA CONDUTA ESCOLAR, QUE TRANSFORMA BELAS MOÇAS EM LÉSBICAS, E RAPAZES QUE DEVERIAM OUVIR A PALAVRA DE
    DEUS, QUE CRIOU HOMEM E MULHER PARA UMA SÓ CARNE, E NÃO MULHER PARA MULHER E HOMEM PARA HOMEM. DEUS ABENCOE!

  • kessia

    Que absurdo isso que eles querem fazer, q loucura!

  • Claudir

    Infelizmente vivemos em um mundo em que moralmente falando, o certo passou a ser errado e o errado passou a ser certo. Não discrimino homossexuais de forma alguma, pois acredito que cada um tem a liberdade para escolher o que quer para sua vida, mas incluindo esse material nas escolas, que a meu ver é mais um incentivo à pratica homossexual do que combate à discriminação, tiram das famílias e de seus filhos o poder de decidir o que acham certo de acordo com suas crenças.

  • Adelma maria de sousa

    João, quero que voce saiba que não sou preconceituosa, mas acho que você tem discernimento o suficiente para saber que o que voce faz não agrada nem a Deus e a nenhuma pessoa de bom senso.
    Quando vivemos em uma sociedade, precisamos obedecer regras e preservar valores morais, se uma pessoa quebra as regras voluntariamente e corrompe os bons costumes ela não tem do que reclamar.
    Para sua informação este site é o mais abençoado que eu conheço porque nele não há poluição, somente amor e misericordia.

  • Eliene

    com certeza, essa noticia causa uma grande turbulencia no meio social.
    Sou casada e mãe de 5 filhas, eu nao consigo conceber sequer com a possibilidade de minhas filhas sendo instruidas em escolas com tamanha falta de noção ao estrago que certamente causará se tudo isso vier ser permitido.
    O que nos resta é somente permanecermos firmes nas promessas do nosso DEUS que é fiel pra cumpri-las. E o nosso DEUS na sua infinita misericordia não permita que os seus justos cheguem a ver tamanha iniquidade.

  • Gerson Santos Abreu

    bom nenhum evangelico impôs ou impõe nada, apenas é assim, seguimos o que ja existe, cada um faz o que quiser da sua vida, mas a constituição não pode mudar por causa desses que acham certo o homossexualismo, olha amigo marcos do comentario numero 477, não sei se é homossexual ou não, apenas sei que Deus quer mudar sua vida, abra sua mente e permita com que a Palavra da Verdade lave seu coração das filosofias de satanás…”transformai-vos pela renovação da vossa mente…” Deus abençoe.

  • Flávia Messias

    É só mais um sinal do fim dos tempos mesmo.
    um verdadeiro absurdo, porem mais nada me assusta ou surpreende, afinal a palavra de Deus tem que se cumprir!! Que sirva de alerta para aqueles que ainda estao cegos espiritualmente.
    Na Fé!!

  • Edson

    A PALAVRA DE DEUS É MUITO FACIL DE SER ENTENDIDA, PARA AQUELES QUE TÊEM OS OUVIDOS SENSIVEIS A VOZ DE DEUS.DIZ A BÍBLIA QUE CROIU DEUS HOMEM E MULHER A SUA IMAGEM OS CRIOU.DEUS NÃO CRIOU HOMEM, MULHER E HOMOSSEXUAL E LESBICA E ETC. NÃO MIL VEZES NÃO.É QUERER REERGUER SODOMA E GOMORRA.
    QUE O SENHOR NOSSO DEUS NÃO PERMITA QUE TAL COISA ACONTEÇA.POR AMOR AOS SEUS JUSTOS ISTO JAMAIS PASSARÁ DESPERCEBIDO AOS OLHOS DE DEUS.

  • gabriela

    É realmente é o fim dos tempos, isso na minha opinião é um absurdo, em vez desses que estão responsaveis pela educação gastarem o dinheiro que sera gasto com estas porcarias eles não vão fazer escolas para aquelas crianças lá do norte que atravessam um verdadeiro deserto para poderem no minimo aprender a escrever e que as vezes não tem nem merenda nem agua pra beber, estudão no meio do chiqueiro como estamos cansados de ver em reportagem, é com isso que eles deviam gastar nossos impostos!!!!

  • adelma maria de sousa

    Ola Bispo, boa tarde. Eu estou estarrecida com este acontecimento, acho que agora esse pessoal do governo que atua na area da educaçao neste país se estrambelharam de vez. É o absurdo dos absurdos, que Deus tenha misericordia de nós de nossas crianças. Deus salve o Brasil.

    adelma/São Paulo

  • meri nascimento

    olá bp, tb estoou indignada com essa situaçao..a forma que eles tem seus direitos tb temos os nossos.isso é um absurdo!!!ainda nao tenho filhos, mas, sobrinhos e oro sempre pra o nosso grandioso Deus,fazelos grandes homens e mulheres de Deus,pq Deus deixou o homem p se unir com uma esposa,mulher.abraço cantora e obreira meri nascimento.itaborai,rj

  • Artene

    É Bispo,os fim dos tempos está chegando, e temos que nos apegar com nosso Senhor e salvador Jesus! com todas as nossas forças,para vencermos as nossas lutas e guerras contra este mal enganador.

  • Diego

    Cor, tatuagem, piercing, opção sexual muda o caracter de alguém? Uma pessoa vai deixar de ser mais Humana por causa disso? De uma coisa eu sei, Não vou viver uma mentira enganando a mim e a “minha mulher”. Sou evangélico e temente a Deus. Mas não concordo com a barbaridade que sai da boca desses fieis, Não tem nem conhecimento do assunto, e já sai falando…Estão tentando adotar uma medita para não Haver tantos assassinatos…E quem de voces teve um filho morto por ser Homossexual? Pare e pense.

  • Diego

    Se Ser Homossexual não é questão de escolha, e sim algo que já vem dentro da gente… Por que é errado? Eu pergunto à professora ana rosa caramonete rodrigues… Uma criança de 3 anos de idade já tem um “jeito” diferente é sinal que ela é pecadora?? ou um espírito maligno que seja…O que uma criança tão inocente fez para ser possuído por algo assim. Pelo Amor de Deus… Eu Vomito a ler cada Abominação que escrevem… Se Deus não comete erros, por que uma criança de 3 anos de idade é pecadora?

  • lucia almeida

    Na verdade, o diabo está agindo rápido! E o problema é que a correria das pessoas é muito grande, não lhes sobrando tempo para ouvir nada; e como meditar se não ouvem? Deus fala: “o meu povo se perde por falta de entendimento da minha Palavra”! e como fazer para entender o que não se ouve? e ELE continua:”ah! se esse povo me ouvisse…”

  • tamires

    bp boa tarde!
    Não tenho preconceito nenhum contra o homossexual,o meu patrão por exemplo é homossexual uma pessoa maravilhosa!Porém só as autoridades não percebem que isto é um insentivo,o que é certo passou a ser errado e vice versa,mas em fim, isso tudo são evidências ainda maiores da volta do Sr Jesus.O que nos resta é orar pelas autoridades do nosso País.
    Que Deus abençoe a todos de forma grandiosa!

  • José Adilson

    Este é mais um ato da Nova Ordem Mundial. Não será a única coisa que eles querem neste sentido. Vem mais coisas por aí. É só aguardar.

  • luciana

    eu acho que devemos buscar muito DEUS porque só JESUS para ter misericordia de nós. Principalmente de pessoas que ñ conhecem a DEUS. É um absurdo, tudo que nós cristãos podemos fazer é orar , orar em nome do nosso DEUS todo poderoso SENHOR JESUS nosso REI nosso PAI querido e amado que nos ajude !!!!!!!

  • Marcos

    É um absurdo o terrorismo q as religiões estão fazendo, dizendo que queremos implantar uma ditadura, uma vez que os evangélicos é que querem IMPOR a sua doutrina ou crença a todos. Somos um Estado Láico. Assim como a IURD tem a liberdade para pregar aquilo q acredita, assim como os católicos tem a liberdade para adorar os seus santos, temos o direito de crer no que queremos e viver como queremos, afinal quem é o Juiz é Deus e não qualquer um q já foi tudo de pior e agora se acha dono da verdade.

  • Chistina

    Olha Bispo, sou jovem não tenho filhos e a algum tempo terminei os estudos, e eu também não gostaria de ver este tipo de ensino nas escolas…É bem como o sr disse nós não os destratamos jamais! mas acho que assim como eles podem ter seus direitos nós também temos os nossos…Que Deus ilumine o governo desse pais para que eles não continuem a fazer certas barbaridades
    !Deus abençoe!

  • Maria Cristina

    Não se deve usar a descriminação para se entrar na Política, assim vocês estão parecendo o charuto do Indiana Jones, nada além disso, política se faz com ações positivas, igual a fé que também é positiva, porcausa de uma implicância de um Castelo, de pessoas que não podiam pertencer a determinadas castas sociais se criou o homossexualismo, uma espécie de faxina na terra que não se permite ser igual, e como tudo se dá mesmo ao contrário, igual a mitologia dos indios Norte Americanos os Apaches..

  • Denise

    Bispo meu marido e eu moramos na California, usa, estamos esperando nosso primeiro filho e nossa maior preocupacao e colocar-lo p/ estudar numa escola crista, aqui tem muitas e boas, porem estaremos regressando ao Brasil em três anos, oramos p/ o proximo projeto da IURD seja o ensino primário p/ nossas criancas. Que Deus nos dê sabedoria p/ criar nossos filhos.

  • Victor Eduardo Miranda

    Eu acho isso um absurdo!! devemos nos manifestar sim pq estao querendo obrigar nosso futuro! se nós somos filhos de Deus entao temos que ter atitudes e nao ficar esperando Deus fazer alguma coisa! com certeza nao somos contra o homossexual, até conheço alguns, mas o que esta sendo feito e para afrontar o povo de Deus e corromper a geração do Senhor! isso sim é guerra, creio que nao podemos ser omissos a isso, eh um absurdo!
    creio que devemos nos manifestar para nao ser omisso. Deus abençoe.

  • Anderson Luiz Inhauma rj

    Bispo é a hora do povo acordar e ver a pouca(muita) vergonha, que esses pertubados politicos estão fazendo.
    É tudo maquiagem.
    Tenho 18 anos e detesto corvadia com o povo.
    Abaixo a ignorancia.

  • ana rosa caramonete rodrigues

    Olá Bispo!!!!!Sou professora….no momento estou regendo na educação infantil…e posso observar que o diabo tem já na pré escola atuado na vida dos pequenos….meninos de 3 anos já apresentam um desvio e caracteristicas de afiminados…é muito preocupante….como um educador irá se portar com uma situação desta….estamos tendo troca de valores….o que é família está sendo destorcida pelos governantes, com tanta coisas para mudarem na educação. É o fim.Obr.Ana (AREIA BRANCA- SANTOS)

  • Eronildo

    Ao leitor João, vc consegue indentificar um corpo morto se é homossexual? Heim joão. Claro q nao pq o homossexualismo não está no corpo, mas sim dentro do corpo.
    DEUS criou o homem p/ser morada do Espirito Dele,ai está o segredo,qual espirito mora dentro de quem pratica homossexualismo? O de DEUS? CLARO Q NÃO. E sim um espirito malígno.O Espirito de DEUS é SANTO e não homossexual. E quando a pessoa morre vc indentifica o sexo mas nao a pratica sexual pois o espirito já saiu.JESUS quer morar em voce.

  • Daniele

    São atitudes permitidas por este governo colocado nas últimas eleições. Ou será que a presidenta também não sabe o que os seus ministros andam fazendo…

  • Francisco Moura

    Ola Bispo, de Deus continue lhe guardando!
    Esse assunto é estarrecedor; como pode? autoridades que deveriam
    ajudar as pessoas que carregam tanto sofrimento como na família,
    terem de acumular outras dores, por pensamento de pessoas sem
    noção ou propositalmente fazem laver seu querer errôneo.
    Quem decide que o filho vai ser, ou tentar leva-lo a um caminho
    são os pais, e não o querer de outrem.
    Que o Senhor Jesus socorrer a todos nós.

  • Gil da Bahia

    Por conta de notícias como estas é que nós devemos guardar a nossa salvação em primeiro lugar. Não estamos chegando no final dos tempos, mas ja estamos no Final!
    O Humosexualismo ja existe desde o início, mas vale lembrar o que diz a palavra sobre o fim :”E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (Rm 1 : 27)

  • ARLINDO ÁLVARES

    “NÃO TE DEITERÁS COM OUTRO HOMEM COMO SE FOSSE MULHER, ABOMINAÇÃO É. (LEV 18.22).
    QUANDO JESUS NÃO DEIXOU MARIA MADALENA SER APEDREJADA ELE NÃO ESTAVA CONTITUINDO O ADUTÉRIO (ELE DISSE: VÁ E NÃO PEQUES MAIS).
    – AMIGO JOÃO! (COMENTÁRIO – 460), NÓS, EVANGÉLICOS, AMAMOS TODOS OS SERES HUMANOS, JESUS NOS ENSINOU ASSIM, MAS SOMOS CONTRÁRIOS A TODA PRÁTICA QUE ENTRISTEÇA NOSSO DEUS.
    QUANTO AO NASCER GAY, PROCURE LÊR SOBRE ESPARTACO, ONDE SOLDADOS RESPEITADOS MANTIAM RELAÇÕES HOMO POR CULTURA

  • Cristine

    A fé sem obras é morta assim como palavras sem atitude não vai mudar nada. Se as pessoas não se unirem contra essas leis no futuro teremos que lutar para podermos ter o direito de sermos heterossexuais. Todas as emissoras silenciam ou promovem tais atitudes e nós só lamentamos por não ter representantes que defendam as nossas famílias.

  • LEILA CRISTINA

    Só com muita oração, estas pessoas estão sendo usadas pelo malígno, agindo DEUS, quem o impedirá?

  • Ariadne

    SE O NOSSO PAÍS É DEMOCRÁTICO,PORQUE SOU OBRIGADA A ACEITAR ALGO QUE NÃO CONCORDO???
    NÃO SOU CONTRA OS HOMOSSEXUAIS ,PORÉM NÃO CONCORDO COM A PRÁTICA DOS MESMOS ,NÃO ACHO QUE SOU PRECONCEITUOSA POR NÃO ACEITAR ,TENHO OS MEUS DIREITOS E PENSO NO FUTURO DO MEU PAÍS.
    QUANDO EU TIVER UM FILHO COMO VOU MOSTRAR O CERTO E O ERRADO COM TANTA BAGUNÇA? POR QUE TENHO QUE FICAR A FAVOR DE UMA PRÁTICA QUE A PALAVRA DE DEUS E A MINHA FÉ CONDENAM? AFIRMO SOU CONTRA A PRATICA E NÃO AS PESSOAS QUE A PRATICAM!!!

  • Caio Filipe Souza Santos

    Mais uma vez o governo junto a organizaçóes secretas e satânicas tentam de uma forma subliminar passar as crianças, tudo ao contrário o que diz as leis de DEUS, passando imagens e videos incentivando o homossexualismo e muito mais. Pais eu vôs alerto peçam a DEUS que livrem os seus filhos do que ainda está por vir. “NÃO SIGÃO O FLUXO DESTE MUNDO!!!”

  • Marcelo Rodrigues

    Realmente é um absurdo, sentia o sintomas de gay no meu corpo, e algo me dizia que não era certo, havia uma enorme luta espiritual dentro de mim, e decidi lutar até o fim, até que eu ganhasse esta batalha, creio que haja milhões de pessoas na mesma situação. O diabo já confundiu a cabeça de muitos, o tempo está acabando e não há mais tempo para dormir e acreditar que tudo é ”amor” e diga não ao ”preconceito”, o que não podemos é aceitar esta situação. Acorde Brasil!!!

  • João

    claro que nossos filhos não vão virar gays.. o gay já nasce assim,isso é preconceito desse blog evangelico…o governo é humano, eles viram que os gays sofrem preconceitos, morrem assassinados nas esquinas e os preconceituosos ficam dizendo que os travestis ficam nas esquinas de noite roubando e traficando por isso morrem…MENTIRA! isso e puro preconceito de vocês.
    Gente. AMAR NÃO É PECADO.
    Peço o apoio para a PL122 que apoia o amor e o fim definitivo do preconceito senão é cadeia mesmo.

  • Flavio Sousa

    Então, vamos colocar a “boca no trobone” e reagir com pulso firme contra esta nova lei, pois vivemos em uma democracia e a nossa manisfestação ainda funciona. Indagaram um beija-flor; de nada adianta vc querer apagar esse incêndio jogando água com o bico, ao que respondeu o beija-flor: TÔ FAZENDO A MINHA PARTE!

  • Margarida M. Tavares

    Bispo bom dia, vamos ama-los como o SENHOR JESUS amou; mesmo estando nós em pecados abominavés, vamos orar e o próprio DEUS agirá na mente e coração desas pessoas.

  • marcus vinicius de araujo

    É um absurdo isso tudo,crianças em idade de formação os “educadores”
    aceitarem passar para elas essas imoralidades, com certeza as pessoas
    ao qual estão por de trás disso querem fazer a cabeça das crianças
    para que tudo é normal e lícito,que o nosso Deus venha nos da sabedoria para derrubarmos mais uma vez toda essa potestade,abraços à todos.

  • Silvely

    Com este tipo de vídeo a pedagogia no Brasil se transforma em um instrumento que incentiva uma “escolha” sexual para jovens e crianças em idade de formação e fere até mesmo o espaço destinado ao educador.

  • Jader

    Existe um complo no Brasil para tornar está nação um país de gay ,estamos sendo bombardeados pelos meios de comunicação em massa para mudar nossa opinião acerca do homossexualismo é preciso usar o nosso direito democrático para repudiar tal prática.

  • Rita de Cassia Santos

    Uma única frase do texto acima resume tudo o que vem acontecendo: o que deveria servir para cobater a discriminação vira propaganda explicita do homossexualismo! Isso é uma agressão à sociedade.
    Meu filho, adolescente, ficou chocado em saber que iriam distribuir o “kit gay” nas escolas…
    Que Deus tenha misericórdia de nossos filhos!

  • Jader

    Existe uma cruzada para tornar o Brasil gay e eu não vou permitir isso.

  • jose silva araujo filho

    Bispo nós devemos respeita-los, porque são todos criaturas de Deus. devemos orar por todos eles.Eu mesmo não sou pai, mas com certeza se eu fosse pai procuraria orientar meu filho com direção de Deus. muitos politicos aprovam certas leis com interesse proprio.

  • Valderi Teixeira

    Também estou nessa Fé, não podemos aceitar a situação,e para que consigamos reverter este quadro, precisamos de homens de Deus lá dentro do senado, para que possa defender a nossa Fé, vamos nos dedicar a colocar pessoas nascidas de Deus nesta política e acabar com essa situação, Deus pode contar comigo! vamos juntos neste objetivo.

  • Carlos Schmitt

    BISPO,LOUCURA. ESTÃO LOUCOS. NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO. LOUCURA. SEM PRECEDENTES. SE COMBATE A AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE, SE PROTEGE A NATUREZA, O RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL AGRIDE A NATUREZA HUMANA.
    MAS …………… UM CACHORRO HOJE TEM MAIS VALOR QUE UM SER HUMANO.
    SOMOS FALHOS, PECADORES, MAS ANTES QUE ISTO POSSA PREJUDICAR ALGUEM, AI É MEU LIMITE.
    O QUE ME CONSOLA É SABER QUE QUEM PLANTA COLHE.
    EU AMO JESUS. JESUS SOCORRO.
    ENTREGO NAS MAOS DE DEUS ESTAS PESSOAS, EM NOME DO SENHOR JESUS

  • elisangela

    Deus td pode,ele é o criador…..então a nos resta somente a oração….e ora pelos pastores para Deus orienta-los na hora do falar.

  • VERONICA

    É nessa hora que me dá “raiva” de certas pessoas ou religiões evangélicas que vivem questionando o fato de nós colocarmos uma gama de políticos evangélicos no governo.Verdade Bispo é que para impedir que esse tipo de idéia diabólica dos direito homossexuiais chegue até o povo precismos de mais SENADORES e Vereadores para impedir tal emenda constitucional, digo mais Bispo, se isto está acontecendo é pq o povo cristão na hora do voto não se juntam numa só fé e fé inteligente.Deus conta contigo.

  • DALVO

    Se os filhos nascidos na casa da “Babilônia” usam as instituições educacionais para disseminar as obras da carne, por que os filhos do Altíssimo não haveriam de fazer o mesmo para disseminar as obras do espírito?
    “Os filhos das trevas são mais hábeis do que os filhos da luz (QUE LÁSTIMA!!!!!)”

    Atalaias do Altíssimo, toquem a trombeta para acordar o povo de Deus para esta realidade.

  • Julianne Sales (Araruama- RJ)

    É revoltante !
    Falta de ética e principalmente falta de sabedoria da parte dos políticos. Que se deixam levar por esse mundo. Eu, como uma jovem obreira, que curso o segundo ano do ensino médio, ME RECUSO, a ir para a escola, e debater sobre essa tema, que nada terá proveito. Não sou contra o homossexual, ao contrário, sempre tratarei com respeito. Mas o governo está confundindo o papel da escola. É realmente um absurdo.

  • carlos

    bispo,tudo isto que estar acontecendo nao mais um sinal da volta do SENHOR JESUS,agorara temos que pedir A DEUS que nos encine a saber dar com este problema,que DEUS nos ajude ame.

  • Carlos ALexandre Ribeiro

    Bispo esse problema infelizmente esta vinculado com a política, ou seja, a tendência é piorar. Entretanto, tem um politico que esta fabricando mais de cinquenta mil panfleto para serem entregues na escola.
    Atualmente o mundo esta pior que Sodoma e Gomorra, temos que dar o troco no diabo através do pacto com Deus. Pois somente Ele pode nos proporcionar uma vida de abundância, entretando, é preciso que nós fassamos o mesmo pacto com Ele.
    Podiamos vazer um projeto para anular isso, a divulgação.

  • suelayne

    boa noite bispo isso e um absurdo, eu apredir na escola ja o lesbica nao foi nada acradavel , hoje pela graca de deus sou lirbeta disso com muita luta de minha mae , isso nao pode acontecer isso iludi as mente de criancas que nen sonha com isso nos tem que fazer alguma coisa pra evitar isso . hoje tenho filhos nao quero eles aprendendo essas coisa nao vale a pena , senhor nosso deus proteja as nossas criancas.

  • Paulo de Bota Fogo-RJ

    A QUESTÃO NESSE CASO NÃO É NEM RELIGIOSA BISPO, É POLÍTICA TAMBÉM. POIS SE EU ESTOU NUM REGIME DEMOCRATICO NÃO SOU OBRIGADO A ACEITAR ESSA IMPOSIÇÃO E PERMITIR QUE MEUS FILHOS APRENDAM OU TENHAM INTERESSE PELA PRATICA HOMOSSEXUAL PELA VIDA HOMOSSEXUAL. SE A PESSOA É OU DEIXA DE SER É PROBLEMA DELA, MAS AS AUTORIDADES DEVERIAM SE PREOCUPAR EM ENSINAR BOAS MANEIRAS AOS NOSSOS JOVENS, A RESPEITAR SEU SEMELHANTE ETC….
    DEUS TENHA COMPAIXAO DE NÓS.

  • Eric de Limeira Sp

    Boa noite Bispo. A minha voz pode ser ouvida por minha esposa, por meus vizinhos, amigos, familiares e quem está próximo a mim. A minha revolta e indignação pode ser revelada a poucos, mas a do senhor ao mundo todo. Obrigado por alertar e mobilizar milhões de pessoas contra esta proposta de transformar o planeta terra em uma verdadeira Sodoma e Gomorra.

  • Jeniffer Kelly -Cenáculo do Espirito Santo - Salvador (BA)

    É verdade realmente é algo bastante desagradavél, eu sou professora, e jamais em tempo algum vou participar dessa coisa encardida que estão querendo incluir dentro do progama pedagógico, eu como filha de Deus e lecionadora me recuso a dar esse tipo de aula. Realmente é um absurdo!!!

  • Damião

    o Jeito é tirar nossos filhos das escolas publica e colocar eles emm escolas que ensinam o temor de Deus pois ainda poderemos faze nossas escolhas nas ecolas q não são publicas…

  • claudia adriana

    É um absurdo estao indo contra a palavra de DEUS

  • Damião

    Paz do Senhor Bispo,pelas corretas palavras e fica aqui minhas palavras de apoio aos ideais de Jesus pa todos nos.Veja Sodoma e gomorra foram destruidas com fogo por causa do pecado da homossexulidade naquele país e muitos paises ja aderiram ao mesmo espirito imundo que comandou aquele pais e Deus teve que fzer o que fez ,será que agora Deus tera que fazer o mesmo com o mundo todo porcausa do mesmo pecado(pois se Ele não casticar no minimo do mesmo jeito ,teria Ele de pedir decul a sodoma

  • Rebeca - BAHIA (Gameleira)

    Que Deus mude o pensamento desta politicagem secular que é o governo brasileiro. A cada dia que passa, mais a sociedade vira um absurdo!!

  • Luciana

    Bispo,
    realmente isso agride a nossa fé. É um absurdo! Tenho um filho de 9 anos e semana passada me deparei com um casal de gay de aproximadamente 15 anos se beijando na esquina da minha casa. É revoltante! Como explicar isso ao meu filho??? Mas infelizmente, temos aí os meios de comunicação para ajudar mais ainda na proliferação dessa coisa absurda. É o fim dos tempos mesmo..

  • sirlei cristina

    bispo fico feliz por essa posiçao contraria de ensinar nas escolas pois nossas crianças,muitas vezes seguem exemplos e isso se tornar cada vez mais natural,pelas pessoas,como dizer para as criancas que esse tipo de vida não e bom.e que é contrária a natureza que DEUS criou.se até na escola dizer que normal,isso não pode acontecer.

  • carlos leonidio da silva

    Absurdo. Dar apoio ao homossexualismo é exaltar as coisas do inimigo, esses politicos precisam ler a Biblia, a palavra de Deus, COM URGENCIA, para que essa situação não piore mais do que já está. A paz do Senhor Jesus.

  • Rebeca Tavares de Santana

    Olá bispo, sou aluna do 2° ano Médio.Sabemos que o Brasil tem um sistema de governo democrático,agora ao meu ver e a de muitos colegas meus não tem cabimento o homossexualismo ser influenciado,divulgado desta maneira porque crianças verão esses vídeos que vai mexer muito com a cabeça delas!Vemos aí, bispo, mais um sinal do final dos tempos, pois enquanto várias estão sendo seladas com o Espírito Santo, outras que com 5 anos já serão gays e lutaram pelos seus direitos! Deus abençoe muito o sr…

  • Suellen

    Bispo,isso é um absurdo.
    Que DEUS guarde nossas crianças.

  • Rosana

    ISTO É UM ABSURDO NAO PODEMOS ACEITAR MAIS ESSE DESPARATE,TEMOS QUE LUTAR POR RESPEITO PARA COM NOSSOS FILHOS E NETOS ,ONDE VAMOS PARAR COM ISSO? O DESRESPEITO COM DEUS ,COM A PALAVRA DELE .TEMOS QUE BARRAR ISSO.

  • Douglas de Lima

    Bispo isso e muito forte, cada coisa quer o senhor colocar no seu blog eu vejo mais o Espirito Santo no senhor, que o senhor continue assim, em nome do Senhor Jesus.

  • Guilherme Penha

    Olá bispo,meu nome é Guilherme,sou do Cenaculo de A.E.Carvalho e tenho 9 anos de idade.Quando eu nasci meus pais ja eram convertidos,batizados com o Espirito Santo e obreiros .Em um domingo no dia 03/05 deste ano ,na campanha dos vinte e um dias de daniel,eu fui batisado com o Espirito Santo,foi muito maravilhoso,eu fiquei muito alegre.No dia eu busquei bastante e então fui batizado.Eu não tinha falado na lingua dos anjos,mas uma semana depois eu falei .Espero que todos tenham esta experiência.

  • Tânia Silva

    Já se sabe que tudo o que mexe com os nossos sentimentos, pode Abençoar-nos ou Amaldiçoar-nos, e a Vida Sentimental é uma das áreas mais delicadas! Conheçi uma Jovem que era homossexual na Igreja; Ela sabia que ser assim não era normal e realmente queria mudar, lutar pela sua Transformação de Vida,mas só estando lado a lado com uma pessoa assim para percebermos o quanto é difícil e doloroso, lutar para Mudar!
    Há que apoiar Pessoa mas mostrar-lhe e ensinar-lhe a Verdade-que Liberta!

  • Glaucio Batista de Almeida

    Isso é o cumulo do absurdo ,, esses politicos estão querendo ensinar algo para nossas crianças que eles mesmos aboliam a algum tempo atraz ,, quem ta por de traz desse interesse agora . Lamentavel é ver tantos problemas no nosso país e politicos brigando por causa dessa aberração que estão querendo levar para nossas escolas ,, espero que barrem essa cartilha o mais rapido possivel ….

    Deus Abençoe a todos !!!

  • jocimar souza da silva

    DEUS não estar de olhos fechado vamos confiar que isso não irar acontecer.

  • Aline Rj

    Devemos ensinar os nossos filhos,abrir o jogo com eles, e devemos votar em verdadeiros homens de Deus para lutar contra esta podridão, o que deve ser combatido e o bulling, não insentivar alguém que é facilmente influenciada como a criança a pensar em que não deve.

  • Aecio Moreira Guimaraes Montes claros

    Como Deus é maravilhoso, e nos dixou uma passagem biblica simples,
    que nos aranca de um peso terrivel, claro se a colocamos em prática.
    Está; Se confessamos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
    imagine se nao houvese este texto, o que fariamos com tanta acusação?
    Brigado Jesus, eu te amo.

  • Josefa Alves dos Santos

    BOA NOITE BISPO MACEDO!
    EU SOU PROFESSORA EM BRASÍLIA,E JAMAIS EU IREI ABRIR ESTES LIVROS OU DIVULGAR ESTES VÍDEOS PARA OS MEUS ALUNOS. PODEM ME DEMITIR. POIS DIA 18 DE MAIO FAÇO 22 ANOS DE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
    JÁ ESTOU EM ORAÇÃO PELAS AUTORIDADES, E SEI QUE O ESPÍRITO SANTO NÃO VAI PERMITIR, POIS OS ESTUDANTES JÁ ESTÃO SE MANIFESTANDO CONTRA ESTE ABSURDO.É O FIM DOS TEMPOS!

  • Ivone Monteiro

    O Senhor Jesus nos advertiu que no mundo teríamos afliação e também que ñ deveriamos nos conformar com este século,temos que usar a nossa arma poderosa,a fé, e em Cristo vencermos todo esse engodo de satanás.

  • elder mendes

    Bispo na cidade onde moro um determinado vereador criou uma lei para o dia gls a saber 18 de dezembro.O mesmo vereador já foi pego pela policia portando dragas e dirigindo alcoolizado agora pediu afastamento para se tratar de dependência quimica,Com certeza à também de aparecer o que está encoberto por trás dessa iniciativa que agride o moral de todos.

  • Marcos Força Jovem

    Há castas de demônios que só saem com jejum e oração !

  • Rodrigues

    Boa noite bispo , isto que o senhor acaba de postar é uma vergonha , ter que conviver com está nogeira, pois já não basta na televivão em todas novelas ter um casal homossexual, levando as crianças e jovem achar que isto é normal.
    Até na record tenho visto criticas de novelas com homossexualismo mulher beijando outra mulher, sena de sexos onde vai para nossas crianças com toda está nogeira que a televisão passa para os nossos jovens e crianças, pois quando somos adulto sabemos separar e os jo

  • jose oliveira-comodoro-Tijuca

    É incrível.O Ministério da Educação recusa-se a retirar de circulação os livros didáticos cheios de erros de gramática,alegando que não é sua responsabilidade.Amado Bispo, agora essa novidade que desconhecia. Colocar em discussão para crianças a homossexualidade?O Estado é laico, mas tem obrigação de preservar a moral e bons costumes.Deus não ira permitir esses ¨dirigentes¨da Educação e Cultura cometerem essa barbaridade.Haverão verdadeiros dirigentes que demitirão esses incompetentes.Na fé.

  • Amanda

    MEU PAI DAS LUZES TOME DIREÇÃO SENHOR E NAO PERMITA QUE ISSO VA ADIANTE, MEU ENVIA ANJOS FORTES…
    NOS PROTEJA DESTA ABERRAÇÃO.

  • Cléa Souza

    MEU DEUS! Faz valer o TEU PODER, veta este projeto maldito! Que um adulto resolva assumir os seus atos, mesmo que venha a prejudica-lo depois, se admite. Mais estimular e interferir na formação da sexualidade infantil é um ato criminoso, é uma violência contra a criança. Apelo para o ESTATUTO DA CRIANÇA DO ADOLESCENTE, façam valer o respeito pelo ser humano em formação e invistam em uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, para que possamos ter orgulho de ser BRASILEIROS.

  • Talmir Jose dos santos

    Realmente essa coisa é mais demoniaca do que parece.
    Imagine você, você esta com o seu filho(a), num simples passeio
    De final de semana seja por exemplo no shopping center, ai de repente
    Você e seus inocentes filhoa se deparam com dois “Homens” beijando-se
    Explicitamente na boca!!!, Diante dessa sena o teu filho(a) faz a seguinte
    Pergunta:
    Papai/Mamãe, Homem pode beijar a boca de outro homem?
    E ai! Qual é a sua resposta?…

  • Marcelo Dias

    Se um abaixo-assinado contra isso resolve gostaria de saber se a Igreja ou alguém influente socialmente (que esteja lendo isso) tem condições de organizar um, pois assim poderemos expressar a nossa vontade perante as autoridades, como no voto.
    Temos que acabar com isso de uma vez! Acho um absurdo e não tenho nada contra as pessoas homossexuais; tenho contra essa história de ensinar e privilegiar a homossexualidade! Fora!

  • mery de belem-para

    Na verdade esse mundo ja e dele, e isso e mais uma das estrateja dele, mais nao tem nada p/ vamos orar muito p/ que Deus nos ouça, eu creio na certeza da vitoria,eu na verdade tenho nojo desse mundo ,que Jesus ja volte.

  • mary

    BOA NOITE BISPO ,O ERRADO PARECE CERTO E O CERTO PARECE ERRADO ,ESTAO TIRANDO TODO O DIREITO DA FAMILIA, CRIANDO LEIS ABSURDAS,QUE INFELIZMENTE FOI PESSOAS PERTUBADAS SEM DEUS QUE CRIAM ESSAS LEIS ,NAO TEM O CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS ,SE ESTIVESSEM NAO CRIARIAM ESTAS LEIS ,MAS SAO PESSOAS INFELIZ COM SUA PROPRIA SITUAÇAO POIS COM CERTEZA TEM ESSA SITUAÇAO EM SUA FAMILIA ,POR ISSO PROTEGE ESSA POUCA VERGONHA SEM SENSO DO RIDICULO ,QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DELES,E ABRE SEUS OLHOS.

  • Aloisio São Paulo - SP

    Não podemos aceitar a apologia do homossexualismo nas escolas, como uma forma de inserir na mente das crianças e dos jovens que isso é normal, o que de fato não é, pois DEUS criou homem e mulher.
    Não sou contra os gays, mas quero que minha fé seja respeitada como um direito tal qual eles tem o direito de assumir sua orientação sexual.
    O Estado e os seus serviços devem ser imparciais, sem dá preferência a um grupo ou segmento, mas tratar a todos de forma igual, como é na sociedade democrática.

  • Graciele

    Bispo!
    Ta amarrado em nome de Jesus este espirito, tenho uma filha de 7 anos na escola e eu não aceito que nem ela nem kalker outra criança seja submetida a este tipo de ensino é como se o errado se tornase certo. Só em ler esta mensagem me revolta. Temos que nos unir contra este sodomismo. Não sou contra o homoxessual… mas contra o espirito do diabo que domina este mundo como homoxessualismo.

  • Thalles

    Que absordo! Tá Amarrado!
    O espírito malíguino está se levantando, quer destruir o sonho de pais e mães verem o filho(a) se casar na igreja como homem e mulher.E mais um sinal da Volta do Sr. Jesus. Temos que apegarmos o mais rápido com Deus e fazer um PACTO COM DEUS,aproveite essa oportunidade.
    Que Deus abençõe abundantemente a todos.

  • Joana / Jundiaí

    Bispo
    Vi e li sobre esse assunto e conferso q fiquei desesperada..
    É o fim!
    Amo os gays mais para mim desculpe a franqueza é o cumulo do absurdo!
    Por isso que temos q entregar nossa familia (filhos ) na mão de Deus.
    As crianças para mim; depende muito da informação q adquiri para formação de uma mente sadia.
    Imagine aquela criança q já tem problema em casa? onde não há dialogo, união, compreensão.
    só Deus pra cuidar de nossas crianças.
    Isso é revoltante

  • maria do carmo de belem -para

    E verdade amamos a todos eles mais nao devemos aceitar esse tipo de situaçao acontecer vamos orar como sempre fazemos, e eu creio que seremos ouvidos,

  • valdecy feliciano

    Isso é só o início do fim… temos que nos entregarmos de corpo e alma a Deus.

  • Adriana de oliveira duarte

    Ola bispo boa noite ! Que absurdo tenho certeza que Deus esta envergonhado com esse povo, a onde ja se viu homem casar com homen e vice -versa ,cada dia que passa eu fico apavorada com essas leis ,não bastava ainda agora as escolas permitindo dar aula sobre homossexualismo etc é o fimmm o dos tempos mesmo , fica com DEUS .

  • Ronilson - Marco - Ce

    não sou contra os gay sou contra a homossexualidade e não acho justo pessoas que vivem contra a vontade de Deus querem espalhar seu sodomismo para as outras pessoas e levar isso para dentro dos lares. Isso não é uma vergonha e sim uma tremenda falta de respeito. Onde está a “tão defensora” igreja católica que rege as leis deste mundo e que não ver a desgraça que os sodomitas estão fazendo com o futuro das nossas crianças. Na verdade eles só querem mesmo é o que lhes dão lucros……

  • Joe MacDwyer Goldman

    Bispo tudo que esta acontecendo nos dias de hoje nos mostram o final dos tempo diz a Biblia que o amor de muitos se esfriaria quando a Biblia diz que o amor se esfriaria nao sao o amor daqueles que estao fraco na fe e sim as pessoas que irão fazer tudo que ao contrário a Palavra de Deus foi assim com Sodoma e Gomorra eles praticavam o mesmo pecado eu nao tenho preconceito mas esta prática realmente nao agrada a Deus.

  • alberico alves

    boa noite bispo. meu nome é alberico tenho 24 anos sou batizado na iurd, na catredal de cotia sao paulo.mas agora estou na bahia, me afastei da iurd e nao consigo mais voltar pra perto de deus. ouço todos os dia o senhor na rede aleluia de itabuna. o que eu faço bispo minha vida esta um inferno nao consigo fazer mas nada esta tudo amarrado,me ajude. a catredal de itabuna é muito linda.fica com deus.

  • Geraldo M Assunção

    Mais uma cheia de boas intenções, isso não ensinamento é praticamente uma imposição, as famílias devem ensinar que ser gay é errado como também é errado atitudes de homofobia ou qualquer outro preconceito.

    Se tentamos evangelizar já dizem estarmos impondo nossa fé nas pessoas e quanto a isso, oque vão dizer?

    Deus abençoe a todos

  • Gerson

    Tambem acho um absurdo isso tudo os meus filhos não vao assistir essa aula, estou indignado

  • Patrícia

    Sabe porque é que isto está a acontecer?
    Porque o Brasil está a arrebentar e Deus está agindo aí no povo, não esquecer que o Brasil é a sede da IURD a igreja que mais enfrenta satanás.
    Como tal, o diabo usa e abusa em quem pode e tenciona fazer o mesmo com as famílias cristãs. Mas está amarrado.

  • Cléa Souza

    O homossexualismo masculino ou feminino, não apareceu nos dias de hoje, vem de tempos remotos muito antes de CRISTO,constatados em orgias e bacanais romanos. Segundo a História relata,alguns imperadores conhecidos eram homossexuais. Atualmente com ajuda da mídia e o grito de “liberdade sexual explicita”,ser “gay” está na moda,mesmo com a epidemia da AIDS e doenças SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS. Não se admite uma aberração desta! Estimular e interferir na formação da sexualidade infantil é CRIME!

  • alex lages

    sodoma e gomorra estão querendo tranformar o Brasil em uma anarquia começando com as crianças

  • ´Márcia

    Então Bispo…. É lamentável toda esta situação, obviamente o Senhor Jesus em breve, muito breve virá até as nuvens para Arrebatar os seus fiéis. Mas certamente Ele nos orienta a não se conformar com este século, acredito que o Nosso Senhor já esta revelando ao prezado Bp como agir dentro de um total contexto, pois esta revelação que é verdadeira pois não é individual mas sim dirigida para uma grande nação. sei ue muitos falam”Vamos Orar”, Sim devemos orar mas antes agir.Deus o Abençõe!

  • alex lages

    estão querendo acabar com a moral e valores da familia cristã bispo

  • joseph

    Como um bom homem, um bom esposo por aí vai faltou apenas assinar o nome.
    Concordo que isto é mais usado para algumas pessoas tomem proveito do homossexual…a famosa escada…
    Falam muito de direitos de negros, (de brancos nao falam) direitos para as mulheres (dos homems pouco falam…)

    Mas o direito do ser humano alguem se preocupa?
    Devemos lembrar Abel e caim… temos sim o DEVER de nos preocupar com o próximo, sem racismo, sexismo ou qualquer ISMO (ismo = doença) …
    Obrigado

  • ivani fidelis

    OI BISPO QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR, OLHA EU FICO CADA VEZ MAIS ESTARRECIDA QUANDO VEJO ESSAS NOTICIAS É O FIM DOS TEMPO MESMO SO JESUS P/ DAR DICERNIMENTO P/ ESSES POLITICOS. NA BIBLIA DEUS NÃO FALA DE UNIÃO DE PESSOAS DO MESMO SEXO, E SIM A UNIÃO DE HOMEM E MULHER MAS O HOMEM COMO SEMPRE DISTORCE A PALAVRA DE DEUS. SE ACHANDO INTELIGENTE MAS NÃO É, NÃO SABE USAR A INTELIGENCIA QUE DEUS NOS DEU, AS AUTORIDADES PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO GRANDE COISA ESTÃO LEVANDO ELAS PERDEREM A SALVAÇÃO

  • francilene oliveira

    Boa noite Bispo!

    Eles acham isso a coisa mais normal do mundo, não podemos deixar que isso aconteça, pois tenho um filho que irá fazer 16 anos, como ele vai ficar, imagina as crianças que tudo tem curiosidade é o fim mesmo é a volta de jesus.

  • maria inez ferreira machado

    Ola Bispo ,boa noite
    Fico muito triste com tudo que esta acontecendo,tantas coisas ruins,quanto ao assunto citado,digo que tudo será desastroso,muitas coisas ruins virão através disto,inclusive
    acho que até brigas terríveis acontecerão nas escolas.Deus colocou no mundo mulheres e homens,para que possam se unir em uma só carne,construir uma família,agora homens beijando homens,mulheres beijando mulheres será muito difícil para cabeça de nossas crianças. o que nos resta é orar a Deus.

  • Lenira

    Boa tarde,Bispo.Esse é um assunto que as autoridades precisam tomar providências o mais rápido possivel,fui ao shopping esse final de semana e parece que 50% das pessoas eram gays,abraçados,um nojo como se fosse um casal normal e nada estivesse acontecendo.Não pretendo ter filhos,pra que? pra ver essa safadeza como se fosse uma coisa normal,sabemos que não é,isso sim que é um desrespeito conosco,será que as nossas autoridades também são gays?Será que eles não tem filhos?Guarde pra eles esse nojo

  • Lúcia Freitas

    Isto é uma VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um ABSURDO!
    Que País é este?

  • giulliano cunha

    Bispo,

    Temos que nos mobilizar e se unir para não permitir que se mostre que essa inversao de valores e maravilhoso é o certo.
    DEUS ilumine a mente dos que governam e legislam esse País !!!!!!!Perderam os valores de familia em troca de VOTOS, vale tudo para não sair do poder e angariar votos.

    Inaceitável !!!!

    Abraços,

    Giulliano

  • Telma

    Isso é uma vergonha! Fere a nossa fé, a nossa razão e é um desrespeito a nós cidadãos brasileiros cristãos.

  • Ana Oliveira

    Eu sou estudante, ja basta ter q aprender sobre religião agora serei obrigada a “gosta e apoiar” como símbolo de igualdade o homossexualismo, ñ quero me torna um brinquedo na mão do governo, quero viver pela fé.

  • Jorge Mendes

    Olá Bispo,

    Este cenário mostra que o mundo jaz no iníquo, mas eu DETERMINO, pela minha FÉ, em “O Nome do Senhor Jesus” antes que varias Sociedades envolvam-se no mesmo ABSURRRDOOOO, AAAMMMAAARRRAAADDDOOO!!!

    O movimento homo, bissexuais ou trasvestis é uma anomália no organismo, por isso se um estado aprova esta pratica este tal esta é funcionamento ANORMAL! Não se discrimina, mas apoiar e emanar lei para propanganda é RIDÍCULO!

    Deus é mais!, isto cairá por terra!!!

  • Fabiano Souza

    É muito cômodo da parte de alguns dizer “é o fim dos tempos” ou “Jesus está voltando”.
    Que isso é notório, nem se discute.
    Agora, cadê a bancada evangélica no Congresso?
    Cadê o povo cristão, que, indiferente de credo religioso, não aceita ter um filho ou filha gay dentro de casa?
    Não podemos aceitar. Mas tb, não podemos nos calar!
    Eu tb não aceitaria um filho homo dentro de casa. Tá amarrado isso!
    Vamos defender a família e tb a nossa fé!

  • izabel

    Bispo,sei,que nossos filhos,não são obrigados a assistirem esse video é tambem direitos deles e nosso não somos obrigados a aceitar,seria preconceito,nos obrigadar,a aceitar o homossexualismo,como o Senhor ja disse,amamos o homossexual,e DEUS mais ainda.

  • Rose Lacerda

    Bispo,boa noite! Não sou contra os homossexuais,até por que muitos são trabalhadores e cumpridores de suas obrigações. Mas levar o assunto para as escolas, na minha opnião é passar por cima de todos os príncipios familiares e de Deus.Acho que outros assuntos deveriam ser discutidos,como a falta de planejamento familiar, hospitais em caos, pessoas sendo massacradas pela fome.Por isso é preciso escolher homens de Deus para representar nossos direitos e garanti-los dentro da Palavra de Deus.Na fé!

  • cristina issa

    Realmente é uma aberração o que estão tentando nos fazer engolir goela abaixo, eu quero saber onde estão os meus valores, os meus princípios de não querer que meu filho ache normal ver dois homens ou duas mulheres se beijando na rua, onde está o meu direito de cidadã, o meu direito de não aceitar isso pra minha família e ainda ter que ficar calada para não ser presa caso eu fale alguma coisa vendo essa aberração.Que os políticos evangélicos e homens de bem tomem alguma providência sobre isso.

  • Jorge Roberto

    Nos ultimos dias temos visto que a midia tem tentado empurrar em nós guela há dentro o fato dos homossexuais! estão nos roubando o direito de expressar a nossa opinião nos acusando de sermos preconceituosos ou homofobico,como o fato de dois homens ou duas mulheres se casarem e ter o direito de adotarem filhos como se fossem a coisa mais natural do mundo, nos temos o dever e o direito de ensinar aos nossos filhos o absurdo que é está questão,respeito ao ser humano sim mas o ato eu abomino.

  • Carolina

    Boa Tarde! Como pode o diabo usar autoridades para contaminar o povo sabe Bispo sou filha de um ex homo meu pai se casou para nao expor a familia! Mas meu Deus o libertou em um leito ele contraiu HIV conviveu 15 anos sem contar nada para eu e meus 2 irmaos, foi um choque ele se arrependeu e aceitou Cristo foi aonde eu vi Deus trabalhar em minha vida voltei para a IURD estou até hoje , sei que o diabo luta para acabar com a nossa vida mas pelo meu testemunho vivo devemos estar ligado com Deus 24 horas , tenho 3 filhos eles amam frequentar a EBI e oriento eles que Deus vem em 1* lugar, este caminho da palavra Bispo meus pais não me ensinaram pois eu que pois em minha vida de quebrar a maldição na minha família o diabo achou que ganharia a alma do meu pai mas perdeu! Eu lutarei para continuar na presença do Senhor Jesus!

  • Diego H. Sts

    São medidas tomadas por algumas pessoas q acham isto a coisa mais normal do mundo,mas não é!!!

  • ROMENIA PAULA

    Boa tarde, Bispo

    Olha, a cada dia eu fico apercebida, com as coisas que vem acontecendo no nosso mundo, é pois a volta de Jesus está realmente perto!
    Só nos bastas orar.

  • Jane Cristina TAUBATÈ SP

    Parabéns a todos os evangélicos deste país,pessoas que se dizem ser de Deus,e na hora de votar nas urnas,votam em incrédulos e pertubados ,acham até ruim quando os pastores da igreja enfatizam a importância de votar no homem de Deus que a igreja escolheu para os representarem,votam em quem quer sem direção de Deus, agora aguenta é dai para pior, hoje é esta lei do inferno,amanhã virão outras,enquanto o povo de Deus dorme,os que são do diabo estão trabalhando para destruição da socidade.Um abraço.

  • Sandra V. Missionaria

    É um absurdo tudo isto mas em nome do Senhor JESUS este demônio desgraçado tá amarrado ,e ainda tem gente que se diz ser de Deus e que vota nessas pessoas que contribuem para este tipo de coisa ,é revoltante pois para levar a palavra de Deus é proibido ,mas por outro lado fico feliz pois o meu Jesus está voltando ,pois este é mais um sinal disto tenho certeza que os homens de Deus que lá estão entercederão por nós e nós aqui por eles.

  • Ana Kelly

    Realmente é um absurdo, eu estudando para ser professora e fico refletindo como faria para contornar essa situação, pois não aceitoo ter que fazer isso…

    o que nos resta é orar…
    Deus abençõe

  • Ernesto Silva Barbosa

    O que não dá para entender com os nossos políticos é falar em moralidade e, praticar esses absurdos de imoralidades diante da sociedade; não se tem mais respeito com as pessoas de bem. Sodoma e Gomorra estão sendo revitalizadas na terra. Agora só nos resta apegarmos cada vez mais na Obra de Deus, atavés do seu Filho, para que sejamos protegidos da cilada do satanás.
    Que Deus proteja à minha Família e todas que buscarem proteção através de Jesus Cristo, Amém!
    Ernesto/PAAR-2
    Ananindeua/Pará

  • Juliana Lima/ Sta Cecília, SP

    Bispo,

    É triste ver a ação do diabo em nossa sociedade, invertendo os valores da família bem estruturada e incentivando o homossessualismo desde a infancia.
    Mas nós também vamos dar o troco em satanaz, não apenas retardando (como ele faz conosco) mas sim impedindo sua ação explicita como no PL122, através de nossos anjos de Deus no plenário.
    É guerra, e nós vamos vencer!

    Deus abençoe o trabalho de nossos homens de Brasília.
    abraços,

    Juliana Lima

  • Fernanda akaren Moraes de Almeida

    Olá Bispo,

    É ridículo como o Senhor mesmo disse que uma coisa que deveria combater o preconceito se torne uma propagranda explícita do homossexualismo, pois o defende de forma nojenta e bizarra, os próprios adolescentes e crianças concordam pelas pequenas amostras que foram passadas que o vídeo é indevido. Nós temos o direito de pensarmos o que quiser e um vídeo que influencia às crianças, que não uma opinião formada, de forma tão convícta, não pode ser passado.

  • Natalia

    ISSO TRAZ UMA GRANDE REVOLTA, ENQUANDO ESTAMOS TENTANDO MOSTRAR O CAMINHO, A LUZ PARA TANTO SOFRIMENTO. AGORA APARECE MAIS ESSA PALHAÇADA DE LIVROS, VIDEOS, ENSSINANDO ESSAS COISAS ABSURDAS, PARA AS CRIANÇAS E JUVENTUDE DO NOSSO PAIS. SO NOS RESTA ORARMOS E NÃO ACEITAR ESSA SITUAÇÃO, EM NOSSA FAMILIA. NA FÉ

  • Cleber

    Bispo, não acredito que ainda no berçario de um hospital alguém tenha orgulho em declarar através do vidro: NOSSO FILHO(A) VAI SER UM(A) GAY DE SUCESSO!
    Viu a cena?
    Estão forçando a barra… é um absurdo.

  • viviane avila

    A VERDADE É QUE NOSSOS FILHOS POR SER CRIANÇAS NA FÉ AINDA NÃO TEM CONSCIENCIA DA ESCOLHA.MAS A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE SE FIZERMOS VOTO EM DINHEIRO POR ESSA VIDA ESSE PASSA SER DELE CONFORME O JULGAMENTO DE DEUS.ENQUANTO PQ NÓS DECIDIMOS PO ELES ENTÃO O SACRIFICIO É A GARANTIA QUE ODIABO NÃO VAI TOCA-LOS.EU FIZ ATÉ POR UMA FILHA A QUAL NÃO CRIEI E ATÉ ELA DEUS MANDOU QUE EU RESGATASSE A FAMILIA QUE CRIOU ELA É INCREDULA.TIVE CONFIRMAÇÃO ATRAVEZ DE IZAIAS 43:6-7.NA FÉ.ASSIM TENHO VENCIDO.

  • maria rosa bergamo ferreira

    eu tenho seis netos,nao aceito isso e triste ,nao tenho preconceito so que nao e natural ,eu tenho JESUS em minha vida e oro e peço a DEUS por todos eles livrando de todos os caminho do mal e que JESUS traga para perto dele,buscando a presença e verdade.
    que DEUS abençoe o senhor.

  • Leonardo Barata

    Boa tarde Sr.Bispo.
    Realmente estamos a chegar nos fins dos tempos, assim como o mundo caminha! aliás o próprio senhor nos alertou que o mundo jáz do maligno
    então embreve estaremos a viver asssim em Sodoma e Gomorra.
    só espero mesmo a vinda do nosso senhor porque este mundo mete nojo.

  • Romildo Silva

    boa tarde Bispo tudo que esta acontecendo nos dias de hoje nos mostram o final dos tempo diz a Biblia que o amor de muitos se esfriaria quando a Biblia diz que o amor se esfriaria nao sao o amor daqueles que estao fraco na fe e sim as pessoas que irão fazer tudo que ao contrário a Palavra de Deus foi assim com Sodoma e Gomorra eles praticavam o mesmo pecado eu nao tenho preconceito mas esta prática realmente nao agrada a Deus

  • Sara Reis

    Boa Tarde,
    É por isso que temos que votar em homens ou mulheres que tenham o carater de Deus e não se pactuam jamais com essa idéia absurda e que não se vendam por nada que lhe ofereçam.Realmente é uma afronta….

  • Valéria

    è a minha sobrinha chegou a ponto de dizer que odeia a escola pública e infelizmente ela estuda em uma, ela disse: “Já não basta ter que sobreviver com crianças que não tem mais educação e pudor agora ainda mais essa, ter que ouvir a rspeito de gays” tia isso não é legal e estou muito triste.O Jeito é ter um pacto com Deus e termos a oportunidade de optar pela educação a ser dada. Que Deus tire a segueira do povo e veja que estamos nos fins do dias um abraço a redação e obrigada pelas matérias.

  • Fabrícia

    MEU DEUS.. LONGE DO PRECONCEITO, ISTO É ILOGICO, COMO IRAO AS CRIANÇAS DIGERIR TAMANHA CONFUSAO…

    PRECISAMOS DE HOMENS DE FÉ NO PODER!!!!

    DEUS NOS ABENÇOE E GUARDE A NOSSA FAMILIA

    AMEM

  • Ana cristina Lima

    ola bispo, só mesmo DEUS para mudar esta situação tão triste…

  • Aventino Pinto de Moura

    Boa tarde sr. bispo, isto é uma prova certa de que o mundo é dominado pelo malígno, e tambem nos mostra que é o fim dos tempos.
    Só o Senhor Jesus para nos livrar e proteger das ciladas de satanás.
    Que Deus abençõe o sr. bispo e toda a sua família.

  • Claudeir Hygino

    Saudações…

    É realmente um absurdo, uma afronta à familia e aos bons costumes… É simplesmente torpe… Mas penso q isso não vá acontecer não, a torpeza não vai vencer a ética… Contudo devemos estar atentos a outras leis e decretos q acabam passando nos momentos q estamos a debater, e a imprensa a explorar tais notícias… Essas notas q causam debates acalorados acabam por abafar outras coisas importantes e estão a acontecer…

    Abraço em Todos…

    Claudeir Hygino…

  • william bias

    Gostaria de entender porque as pessoas preferem deixar de agradar a Deus pra agradar as coisa do diabo !!!! Isto é um verdadeira palhaça e ainda existem políticos que ganham votos defendendo e fazendo leis pra prejudicar as nossas crianças e falam que amam a nossa patriá !!! é bispo é como o sr diz Jesus esta voltando !!! boa tarde

  • Helena

    A NECESSIDADE DE TERMOS UM PACTO COM DEUS É TREMENDA. SOMENTE ASSIM IREMOS TER DIREÇAO E LUZ PARA CONDUZIRMOS NOSSA FÉ E FAMILIA, LONGE DESTE MUNDO. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE QUEM CRIOU ESTA LEI.

  • Roselene

    Então, eu sou Pedagoga, e no próprio Curso de Pedagogia de algumas faculdades, inclusive a que fiz o Curso tem uma disciplina sobre Diversidade Cultural Sexual. E é incrível como os professores influenciam os alunos. Quero dizer os alunos que não conhecem o SR. Jesus acabam acatando tais opiniões. E sabemos que estes alunos do Curso de Pedagogia hoje, estarão amanhã na escola. Porém, sei que eu sou uma escolhida de Deus, e estou pronta para Servi-ló também nesta causa.

  • graça lopes

    Realmente uma total aberração! Estão querendo implantar em nosso país uma ditadura de gays. Apenas eles terão direitos. Apenas eles serão protegidos legalmente por uma lei absurda que nossos legisladores pretendem aprovar. Onde está o direito do cidadão? De todos! Não importa o sexo, religião, raça, ideologia política, condição social, etc. Isto significa que menos de 1% da população terá seus direitos garantidos. E o restante? E com o kit gay, um passo para a descriminalização da pedofilia.

  • Maria Aparecida Raimundo

    que Jesus proteja nossos netos e livre deste mal ,guardando e livrando das potestade que vive fazendo leis de satanas no congresso ,que seja amarrados todos em nome de Jesus.

  • Joelma

    verdade bispo, moro na bahia fui certa vez, mais uma obr para fortaleza, fomos em uma praia chamada praia do futuro ficamos horrorizadas pq nunca tínhamos visto aquilo em pleno dia, dois homens se beijando e as mulheres se acariciando, crianças la vendo se beijando como se fosse natural, como o senhor fala nao temos preconceito com o homossexual só nao aceitamos o homossexualismo pq é contra a vontade de Deus.
    Que Deus abençoe a todos

  • tania

    É muito triste ver o rumo em que as coisas estão tomando ,mas coisas piores irão acontecer,pois o Senhor Jesus esta as portas ,e a nossa família só Deus para livra-los ,por isso eu acho muito importante nossa comunhão com Deus só a nossa fé pura para nos dar direção e conseguirmos orientar nossos pequeninos

  • alison rs

    ola Bispo, nós temos a necessidade de oração constante pra amarrar esses principados e potestades que tentam de todas as formas, entra em lares para destruir e trazer humilhação até no colegio elas só não deixam chegar a palavra de Deus que é a unica forma de salvar e realizar aqueles que realmente querem ser feliz.

  • Rubervaldo Lima

    É uma aberração, mas é bom que venham estas lutas, pois em nome do SENHOR JESUS esta aberração não vai prevalecer. Que DEUS abençoe o senhor Bispo.

  • Dóra Mancy, Santana do Livramento- RS

    O fato é que nosso legislativo não faz o que deveria fazer que é criar leis que venham a suprir a necessidade da população. Como em sua grande maioria são pessoas desprovidas de conhecimento que o povo coloca para governar, é isso que acontece.Porque será que ao invés do Tribunal de Justiça ter aprovado esta lei de união homoafetiva, não aprova outras tantas leis que viriam ao encontro do que necessita o povo brasileiro. Isto é reflexo de quem colocamos no poder e também da volta de Jesus Cristo

  • maria.bs

    bispo, tou indignada, com certas leis e direitos, abominavés aos olhos de DEUS, que o homem criou, não é preconceito, essas pessoas precisam conhecer a DEUS,E O CONHECENDO, vão chegar a conclusão que estão sendo vitimas das ciladas do diabo,para levar as pessoas á cada dia se afastarem dos mandamentos de DEUS,vamos orar e jejuar, e buscar essas vidas pra JESUS

  • Ronaldo

    Preocupante.Principalmente porque o Sr. sempre tratou bem os gays, mas sempre tratou o homossexualismo como na Bíblia.

    Acompanhei o debate no Senado sobre a PL 122 e ví a atuação do Crivella e do Magno Malta.Também fiquei preocupado com o texto, principalmente porque não trata das mídias e só do templo.

    Eu mesmo para cada culto na igreja, assisto outro pela web,rádio ou tv.

    Isso sem contar os blogs.

    Os Pastores terão sua liberdade de pregar na TV assegurada?

  • Kleycy

    sou contra esse tipo de ensino nas escolas, espero que isso nunca venha acontecer, que o Senhor Jesus nos guarde desse mal .

  • hermes

    BOA TARDE BISPO, JESUS DISSE EM SUA PALAVRA QUE ODEIA O PECADO, MAS AMA O PECADOR, QUE O PAI TENHA MISERICORDIA DESSAS PESSOAS QUE ESTÃO CEGAS NESTE MUNDO TENEBROSO, VAMOS ORAR PELOS NOSSOS E PELOS DELES TAMBEM! UM ABRAÇO!

  • Cristina/ITABIRA-MG

    Verdadeiramente estamos no fim dos tempos, Jesus Cristo literalmente está voltando…para lutar contra estas leis absurdas só o Espirito Santo que se move em meio as autoridades do nosso país. No mais devemos ter com Deus um pacto para que estas aberrações não chegue em nossa família. Que o Senhor Jesus abençoe nosso país!

  • Luiza Helena

    É… Jesus Cristo está voltando e não vai demorar nadinha… fim dos tempos… tudo se mistura na cabeça das pessoas, onde o certo vira errado e o errado vira certo… Deus tenha misericórdia de todos nós!

  • Bianca RJ

    Olá bispo concordo plenamente com esse artigo, é um absurdo e um desrespeito com a nossa fé, o que nossas autoridades pretendem fazer, não tem preconceito com o homem sexual, mas não justo as nossas crianças que é o futuro do nossos pais, passem por essa situação dentro de sala de aula, pois afinal a palavra a Deus é bem clara que o casamento é entre homem e mulher, não é uma regra nossa mas UMA REGRA DO REINO DEUS .

  • Alex Rodrigues

    Não é possível acabar com o preconceito sem que a nova geração, as crianças, entenda como é a realidade de um homossexual. Eu sou a favor deste conteúdo que será distribuido nas escolas porque através dele, as crianças saberão, desde pequenas, a respeitar algo que não cabe a nós escolher: a quem amar. As crianças devem ser instruídas a respeitar. Não pedimos nada alem disso. Nenhuma criança tornará homossexual porque a condição homossexual não está no âmbito da escolha, mas sim da genética.

  • Tiago - Londrina PR

    Bispo, eu fico revoltado em pensar que meu filho possa ter ensinamentos como esse dentro da escola. Não tenho preconceito, mas isso fere os principios familiares.
    Os governantes deveriam pensar em seus filhos e netos ou eles vão colocar os seus filhos com professora particular.
    Estão querendo que nós concordamos com essa imoralidade, mas eu vou orar todos os dias para que esse demônio caia por terra.
    Hoje vejo a importância de como é importante que a igreja tenha seus homens de Deus la dentro.

  • Jossimar

    Olá bispo, realmente,isso e uma falta de respeito como as pessoas. Tenho três filhos uma 6anos outra 11anos e um menino 9 anos, graças a Deus eu já ensino eles o caminho da verdade, mas outra pessoas que não tem tempo de conversar com seus filhos a respeito desse assunto. como vai ficar a cabeça dessas crianças, vão pensar que é natural menino ser relacionar com menino e vise e versa. e todos nós sabemos que não e verdade. e realmente estamos vivendo os últimos.

  • Luana

    Somos livres para vivermos da maneira que achamos certo! Acho uma ótima idéia, educar futuros cidadãos, mostrando de maneira simples, a importancia de viver seja como for. O Brasil, é preconceituoso , machista e muito mal educado!!! Assim como tudo na vida nos é mostrado e seguimos ou não!!! O importante nessa vida cão, é ser feliz!! pois existem muitos heteros que fazem o que a sociedade quer, e são infelizes!! Vivem de aparencia!!

  • Izabel Lima

    Olá bispo
    Isso é um absurdo, imagine esse ensinamento sendo liberado, como ficará a cabeça dos nossos filhos sendo ensinados que a pratica homossexual é boa. Tem q haver uma movimentação dos pais contra esse tipo de ensino, isso fere totalmente á conduta moral de uma família. Vamos lutar contra isso.

  • victor

    eu acho que deveria quebrar o preconceito,mas ñ incentivar isso!

  • Rosa Alexandra Almeida

    Essa praga do inferno está espalhada pelo mundo inteiro, mas Deus é grande e o mal não vai prevalecer. Em nome de JESUS.

  • Dulcinea

    Boa Tarde. Aí e a questão lógica que o diabo quer distorcer o ensinamento da palavra de Deus dentro do coração dos jovens e dos lares.
    O diabo luta com suas armas para atingir o servo de Deus, pois,sendo assim ele tem poder de atingir aqueles que estão na fé. Mas quem conhece a verdade, não deixara ser enganado.

  • patricia

    É uma aberração de fato,são leis desenvolvidas dentro dos terreiro de macumbaria,estabelecidas pela sordida ganância de poder dos que querem votos a qualquer preço.E dai pra pior,como esta escrito,;quisera Deus nos polpar,das corrupções dos finais dos tempos.A fome de poder é tanta que daqui a pouco vão estar liberando casamentos do homen com cachorro,gato,bode……e tudo em nome do amor.É um verdadeiro,absurdo.!!!!!!!!!

  • janini força jovem petropolis

    isto é um absurdo hoje o que é certo se tornou errado e vice-versa os valores estão sendo deteriorados

  • Laura Luciana(Belém/Pará)

    Boa Tarde Bispo! É realmente Jesus está voltando,mas enquanto Ele ñ volta ñ devemos aceitar essa aberração imposto pelo mal,já disse o dito mundano (a voz do povo é a voz de Deus )Temos uma grande arma ao nosso favor basta saber usa-la o nosso voto é nessas horas que temos que falar e expressar a nossa opinião,é por esses motivos que nós da igreja universal temos que eleger homens de Deus usados pelo Espirito Santo para lutar e expressar a nossa Fé,vamos orar para que essa lei ñ seja aprovada.

  • Fernandinho

    é temos q lutar para q isso não venha acontecer, o bp Marcelo Crivella junto com a bancada evangelica tem q lutar para isso não acontecer e nós temos q orar pelas as nossas autoridades e orar pelo nosso Brasil FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR E O NOSSO BRASIL PERTECEM AO DEUS DE ABRAÃO ISAQUE I ISRAEL

  • Marina Angélica dos Santos Dias Belo

    Eu sei que os dias são maus,e o diabo vem com toda a força para tentar sujar os nossos corações e dos pequeninos. A minha arma contra as investidas do diabo contra a vida,a formação de carater do meu filho é a oração, dependencia do Espirito Santo e Sua direção, para ensina-lo: “João nunca vai aprender o que Joãozinho tinha que ter aprendido”. Meu filho tem 4 anos, mas desde menorzinho eu o ensino o caminho correto a seguir,na linguagrm que ele entende,e sei da minha fé e que Deus vai me honrar!

  • Bianca

    Tem coisas na educação brasileira que precisam ser implantadas nas escolas que não são, mas isso que não tem o minino de cabimento tem atenção maior. Como que pode formar uma criança, que está ali apreendendo que é normal ela beijar ate mesmo se envolver com outra pessoas do mesmo sexo do que ela? nao tem cabimento uma coisa dessa é revoltante. os pais precisão de movimentar e não deixar se convencer de uma coisa dessa.

  • Ana Maria

    Boa tarde Bispo! O CASO É SÉRIO A LUTA É GRANDE MAS A VITÓRIA É CERTA! Um abraço!

  • Hilze-SALVADOR-BA

    Bispo, estou indignada com essa situação, e não aceito que meus filhos tenha esse tipo de ensinamento, isso é um direito meu e ninguém pode tirar o meu direito de educar os meus flhos da forma que eu acho certo. a escola é para educação cultural e didatica, não para educação moral e familiar. Bispo, essa lei do casamento homosexual é outra coisa que nós( o povo de Deus ) temos que ficar atentos, pois eu acho que não devemos nós submeter a uma lei que na verdade é uma afronta a lei de Deus.

  • Christiane

    Acho isso uma tremenda falta de ética e uma arbitrariedade sem tamanho. Como pode apenas 5% da população querer obrigar 95% a aceitar uma coisa que é anormal como se fosse lindo? É Bíblico,não adianta discutir, é pecado, uma abominação! Nós e o restante da população decente,devemos nos unir e não deixar que isso ocorra pois fere o direito dos pais de como educar seus filhos.Vamos protestar e fazer manifestos, igual os gays fazem pra defender sua causa, mas de maneira séria e com os pés no chão.

  • yoná santos

    Gostei do comentário, visto que aqui na bahia não há comentário nenhum relacionado das igrejas evangélicas principalmente nos programas de tv e dos políticos evangélicos, o canal estatal em um programa de debate que vai ao ar aos domingos a noite, foi colocado por uma teóloga católica que os evangelicos se calaram para não se comprometerem. Fiquei feliz por ver um dos maiores líderes do meio evangélico se manifestar sobre o assunto.

  • marilei

    BOA TARDE BISPO!

    ACHO O FIM, POIS TENHO UM FILHO DE 6 SEIS ANOS,QUE ESTA EM FORMAÇÃO, OQUE SERÁ DA CABEÇINHA DELE, POIS ELE SEMPRE ME PERGUNTA MAMÃE PORQUE TEM HOMEM QUE QUER SER MULHER, MUDO DE ASUNTO SÓ DEUS E MUITA ORAÇÃO, POIS PROCURO EDUCAR MEU FILHO NAS LEIS DO SENHOR É CREIO QUE ELE ESTA COM NÓS.

  • eduardo

    se esta lei fosse a única forma para o mal,destruir a nossa juventude;diria.mas já existem projetos de colocar em cada escola pública,um pai de santo,padre,pastor,para o ensino religioso,único requisito exigido pela secretária de ensino para estes futuros mestres será um curso superior de teologia,tomara que os nossos pastores estejam se preparando…

  • Josiene

    Amigo luiz sergio se vc não observou esse artigo postado pelo bispo foi escrito por um obreiro anônimo por isso vc não pode dizer discordo quando o bispo diz Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades, para que acabem com esta aberração além do mais não sei se esclareceram o por quê da igreja apoiar a Dilma para mim ficou bem claro que ela na presidência é o melhor para a iurd, diferente do Serra que tbém apoia o casamento gay mas nos odeia.A SOLUÇÃO É COLOCAR MAIS HOMENS DE DEUS NO PODER.

  • Raquel

    O que falta acontecer mais? Estamos em situaçao final….absurdo isso!!!
    Como as coisas do mal ganham distorcendo os fatos.

  • cristiane

    olá bispo tomei conhecimento ,e gostaria de saber quais os procedimentos para intervir contra este fato que foi aprovado,pois ñ tenho discriminação p/ c/ essas pessoas inclusive sou vendedora e antendo muito destes ,porem esta lei ñ pode ser colocada em pratica pois a maioria só teve conhecimento desta depois de aprovada isso ñ é democracia,direitos iguais,isso é troca de valores.

  • Caroline drumond

    No meu cursinho pré-vestibular a maioria dos meus professores homens são gays e isto tem repercurtido nas escolas também, eu com 21 anos tenho consciência do que é certo e do que é errado para mim, mas e uma criança de 5 anos que está aprendendo o que é a vida? Com certeza ela será influenciada por essa onda maligna de troca de valores. É realmente muito triste o que está acontecendo e com certeza temos que impedir que isso siga e afete nossa vida, nossa família e as gerações futuras.

  • gislayde

    Tenho colegas homossexuais, nunca em momento algum desrespeitei nenhum deles, até por que não fui educada pra diz respeitar qualquer pessoa que seja, indepedente de cor,raça,credo e etc.mais como um casal,mulher e homem tem que ter seu comportamento decente ao púlblico,o casal de homem também tem que ter, ja esta banalizado demais,vamos continuar deixando essa constituição inverte os verdadeiros valores que um sociedade tem que ter.

  • Vera Lúcia

    Isto é um absurdo,de quem é a culpa de isto estar acontecendo?Obviamente dos nossos políticos,pois já foi promulgada a lei para que casais homossexuais casem.Que O Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia de todos nós. Amém.

  • Thamires

    Tenho 20 anos, há 3 anos que me formei no ensino médio!Sinto afirmar que a maioria dos meus professores eram homossexuais e ñ escondiam isto de ninguém, e davam em cima de alguns alunos! É deprimente saber que isto pode ser generalizado, pq os debates em sala de aula já era escandaloso imagina se esta lei for aprovada!Muitos professores incentivam os LGS falando que é um erro genético!!ABSURDO!Confio em Deus! Mas toda oração é movida de uma ação! Então temos que lutar que Deus vai nos ajudar.

  • sadi silva junior

    bispo realmente , é um absurdo o que se ve em novelas e, agora na escola é realmente o fim da picada
    não deveria ser aceito esse tipo de coisa sou cristão e, vejo que o homem esta se perdendo para as coisas do mundo .

  • Hugo Roque de S.J. Rio Preto

    Boa Tarde Bispo, que Deus em sua INFINITA misericórdia nos Abençõe!

    Concordo plenamente Bispo, muito se fala sobre o preconceito e atualmente acharam uma palavra nova para isso homofobia. Acredito que esse assunto está muito além das explicações desse mundo. Deus criou a Mulher para o Homem, Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra. Agora me fala se uma familia Homosexual pode? Não dá, não tem lógica.
    QUE VONTADE QUE ME DA DO SENHOR JESUS VOLTAR…
    DEUS OS ABENÇÕE…

  • gislayde

    Vamos continuar confiando no senhor jesus,pedindo que traga entendimento aos proprios homossexuais que ele entendam que não a sua pessoa que repugnamos, mas ao que o diabo plantou em suas vidas,não ha constituição dos infernos que venha abafar a palavra do Senhor Jesus,que diz: amo o pecador mas aborreço o pecado,em apocalipse diz:todos os que praticam,idolatria,feitiçaria,furto,assasinato,lésbica,homossexuais e etc…não terão parte no reino dos céus.

  • Lilian Cenaculo do Espirito Santo de São Sebastião/DF

    Bom dia
    Infelizmente a Suprema Corte do meu país aprovou por 10 votos a 0, o reconhecimento da união homoafetiva como entidade familiar. O que dar direitos as pessoas do mesmo sexo, a herança, benefícios da previdência e outras coisas. Gostaria de lembrar que a nossa Constituição oferece todos os direitos conveniente para todos os cidadões, como por exemplo, “saúde”, ela dar direito a todos a ter direito à saúde, agora você ter saúde, é outra coisa completamente diferente…
    O que realmente vai garantir a nossa vida, nossa saúde, família e tudo mais, é verdadeiramente termos um Pacto com Deus, seguir fielmente a Sua Palavra, essa é a única garantia.
    Tenho certeza que Deus vai toca e escolher pessoas capacitadas pra substituir as 11 cadeiras da nossa Corte.
    Sempre na fé.

  • Matheus

    Esse Deus que condena a tudo e a todos não passa de invenção. Sou religioso, mas não permito que a fé me cegue. Eu sou homossexual sim e com muito orgulho, agora se vocês se acham importantes o suficiente para se considerarem os ouvidos e a boca de Deus, eu digo que quem precisa de tratamentos são vocês! Veja bem, e pare para pensar. Se Deus é todo amor, pq logo ele iria descriminar alguem? eu acredito num Deus que é melhor do que eu, e não pior.esse deus preconceituoso e machista não é meu Deus

  • Rondineli Ponte

    Não podemos tomar conhecimento de tal coisa e ficarmos parados, vamos fazer alguma coisa, passeata, abaixo assinado…etc, além de orarmos contra esse mal, inclusive os nossos representantes em brasilia (pastores e bispos da iurd), poderiam nos orientar a respeito, sou pai e fico indignado com tal situação.

  • luiz fernando ribeiro do nascimento

    olá bispo, isto é diabolico nós evangelicos que cremos nas escrituras sagradas nunca e nem jamais podemos aceitar essa falta de respeito. isto nós não podemos aceitar, pedimos que os servos de nosso SENHOR JESUS CRISTO, os deputados tomem alguma providência para barrar esta situação desagradavel dentro da salas de aula. bispo um grande abraço.

  • katia

    È um absurdo, por isso eu estou me dedicando a pedagogia, quero me formar pra não deixar essa coisas acontecer, e o que eu puder fazer para zelar pelo futuro etico de nossas crianças.

  • eliane magliano cenaculo praça seca

    Boa tarde!A volta de Jesus ta bem proxima,e a palavra dele se cumprindo mais um escandalo,que Deus tenha misericordia,Vamos orar para que isso fique so em um projeto,em nome de Jesus vai ser arquivado.Um forte abraço.

  • patricia fernandes

    Boa tarde Bispo
    Por isso que quando for tempo de eleições devemos eleger os candidatos pela iurd, mas muitas das vezes infelizmente vemos pessoas dizer serem cristãos e omitem uma fé que não existe, em outras palavras não seguem uma só fé, um só próposito, ai fica díficil de combater essas leis erradas,…. Mas vai dar certo!

  • Tânia Alves

    Porque so nas escolas públicas? Que absurdooooooooooooooooo, é mesmo o final dos tempos.
    Mas creio que Deus vai colocar suas mãos e esse projeto não vai dar certoooooooooooooooooooo!

  • cristiane nascimento

    Sou obreira da IURD e professora da rede publica, lamento muito que nossa educação esteja alcançando este nivel ;enquanto deveriamos transmitir conhecimento, valores ,contribuindo assim para a formaçao de individuos capazes de atuar de forma significativa em nossa sociedade, seremos obrigados a abordar com nossos alunos estes temas ,nao tenho preconceito pois a propria palavra de Deus nos ensina a ser misericordioso com o proximo, e que ao conhecer a verdade e a verdade liberta. Deus abençoe

  • Lisete Patricio/sbdoeste/sp

    Tenho PENA dos homossexuais, pois muitos são frutos de pactos feito ao diabo, porém cada um tem o livre-arbítrio de escolher para SI o que quer,

    PORÉM NÃO É JUSTO o GOVERNO querer colocar um absurdo destes em Escolas Públicas, a ESCOLA já está muito debilitada devido muitos pais não terem consciência de educar os filhos, deixando para a escola dar educação e ainda agora quere colocar este ABSURDO ?

    Nós CRISTÃOS, temos que AGIR, em ORAÇÃO e em ATITUDE,VAMOS COBRAR DE NOSSOS GOVERNANTES !

  • Gabriel Faria

    Isso é perseguição a Heterossexual, palhaçada.

  • kati

    Boa tarde bispo que Deus abençõe o senhor e sua família gostaria muito que a igreja universal tivesse escolas espalhas pelo mundo, pois certamente nossos filhos ficariam livres de ver essa coisas absurdas como diz nesse email.
    E revoltante não dá para aceitar só há uma resposta para isso Jesus esta voltando, e cabe a nós instruimos nossos filhos na palavra de Deus.

  • Maria Aparecida Carvalho

    CONCORDO COM O SENHOR, NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR NOSSOS FILHOS SENDO INSTRUMENTO DO MAL, MAS TEMOS QUE LUTAR PELO QUE DEUS NOS EMPRESTOU NA TERRA QUE SÃO OS NOSSOS FILHOS, PREPARÁ-LOS P/ SER DE DEUS E DO BEM..ESTAREMOS JUNTOS NESSA FÉ PARA SEMPRE.

  • tania

    Boa tarde Bispo!
    Esta ai mais um motivo para nas próximas eleições votarmos em homens comprometidos com a verdade,que todos que se consideram filhos de Deus tenham a atitude de levar as pessoas a conhecerem o que é certo e o que é errado.

  • Marivaldo Amorim

    Seria muito mais proveitoso ensinar em nossas salas de aula a importancia do conhecimento da Constituição Federal Brasileira que consagra a familia como a base da sociedade (art 226) e dos direitos assegurados por ela a cada cidadão de livre pensamento e expressão do que criar privilegios a determinado grupo social, o que na verdade, fere o principio de igualdade entre as pessoas consagrado em nossa Carta Magna.

  • Roger

    NÓS TEMOS AMAR O PECADOR, MAS JAMAIS A PRATICA DO PECADO, ESTÁ PRA GAY NÃO PODE E JAMAIS VAI SER UMA REGRA, E NOSSAS VIDAS POIS DEUS FEZ MACHO E FEMEA, E NÓS SOMOS PELA FAMILIA AGORA E HORA DO CRIVELLA E A BANCADA QUE RECEBEU OS NOSSOS VOTOS P FEDERAL MOSTRA A CARA EM BRASILIA NO DIA 1 JUNHO E NO DIA 4 DE JUNHO AQUI NO RIO ESPERAMOS UMA POSTURA FIRMA EM FAVOR DA FAMILIA E DO ESTADO DE DIREITO ESTA E HORA DE NOS POVO DE DEUS MARCA PRESENÇA POIS AINDA N ESTAMOS NO CÉU NAO VAMOS LUTAR.

  • Hosana

    Que absurdo,sem explicação nao tenho nada contra tambem,alias tenho 2 primos gay,e claro os trato da mesma maneira que antes,mas 1 dele mesmo falou que isso é um absurdo tambem,cada independe de igreja tem sua escolha ja que é isso que eles diz sobre isso agora que é um absurdo é ne,so que faltava viu,ao inves deles diminuir nossas Taxas e impostos,fica inventando lei sem noção e esses tipo de coisa,so Deus viu,que Ele volte logo mesmo,o mundo ta perdido.

  • Sandra Paulino e Silva

    Bom dia, Bispo.
    Realmente, sabemos que td isso nos agride, mas sabemos tbém que é preciso que o escândalo venha e “ai daquele p/quem o escândalo vier”. A minha fé é poderosa para declarar que minha iflha é de Deus e JAMAIS permitirei que ela se desvie e venha a se entregar ao diabo. Qdo ela tinha 5 meses fiz um pacto c/Deus e pedi q me deixasse ficar com ela e eu Lhe devolveria uma mulher especial. A cirurgia foi um sucesso, nunca + esqueci. Está no GJovem e será obreira. Deus é fiel até o fim.

  • Marcelo de Jesus

    Isto é Um absurdo…onde vamos parar?
    Isso vem nos mostrar a importância das lideranças evangélicas nas bancadas políticas (pros que são contra a introdução da Política nas Igrejas), e nos mostra que, realmente, estamos nos fins dos dias.

    HOMOSSEXUAL: criatura de Deus, digna de respeito e manifestações de Amor
    HOMOSSEXUALISMO: coisa do diabo, abominável, digno de repreensão e não de propagação.

    Bispo/senador Marcelo Crivella e deputados de Deus: essa é com vocês!!!

    Comodoro/Tijuca – RJ

  • silvania

    Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem, que absurdo, minhas filhas jamais irão ser lésbicas, Deus livre minha familia disso

  • Maria de Lourdes

    Eu estou triste com o que vejo acontecendo nesse país, o inimigo está dominando o coração das autoridades em todos os sentidos. Agora essa história de que temos que aceitar os pares gays (digo pares, porque não são casais, os casais são formados de homem e mulher) sem poder reclamar de nada. Isso é o fim do mundo. Só peço que DEUS nos guarde e nos livre de toda essa infamia. Que Nosso Senhor Jesus Cristo nos proteja com todos os seus Anjos.

  • Sabrina

    Não podemos aceitar que o ” colorido desse mundo iludam a cabeça de nossos pequeninos, porisso devemos sempre guia-los na palavra de Deus pois é o único caminho!!!!!!!

  • rodrigo

    De fato bispo nós não devemos ser preconceituosos e aceitar os homossexuais são ALMAS que precisam ser salvas acima de tudo, mas a pratica do homossexualismo não provem de Deus, e quando eu cursava o colegial já tinhamos que participar de palestras, fazer redações e etc sobre o homossexualismo e sempre fui taxado como preconceituoso por causa da minha posição com Deus e minha fé, vamos colocar mais homens de Deus no poder e amarrar esse espírito.

  • Maria Solla (Cenáculo João Dias)

    Nós amamos as almas e jamais teremos preconceito de qualquer pessoa. Porém,c/as experiências da fé,vimos os relatos dos que serviram ao mau e fica evidente que existe um mau dentro destas pessoas,pois Deus é perfeito e não criaria um corpo de homem com características femininas!Com certeza lá em Brasília os homens que tem a consciência de Deus, lutarão p/impedir estas mensagens aparentemente “inocentes” cheguem aos lares brasileiros.

  • Roberto Torrecilhas

    DEUS ME LIVRE DE UM FILHO COM ESSES PROBLEMAS DE DESVIO DE CONDUTA .
    EMBORA EU DEVA AMA-LOS SEM DISTINÇÃO E MOSTRAR O VERDADEIRO PLANO DE DEUS PARA SUAS VIDAS.

  • gISELE Lopes

    Devemos respeitá-los sim como ser humano, e não interferir em suas escolhas por termos livre arbítrio, mas não devem nos obrigar a ir contra a palavra de Deus, condena a união entre pessoas do mesmo sexo, portanto, cada uma com sua fé.

  • Raine Zanotto-Cenaculo de Gramado/Rs

    Ola, Bispo… Eu penso que se fosse para duas pessoas do mesmo sexo vivessem juntas, Deus nao faria o homem e a mulher faria duas pessoas do mesmo sexo. Ate porque ele disse o homem larga pai e mae e una-se a mulher. Mais o mundo o qual vivemos se encontra cego. E nao conseguem ver os planos do mal para aqueles que serao os nossos futuros representantes do país.

  • vanuza silva

    Meu Deus estão no fim podemos ater lutar por isso mas o mundo ja es do maligno

  • Ana Paula

    É isso é mais uma estratégia do diabo e precisamos ter um pacto com Deus e levar nossos filhos a tê-los para que não sejam alvos dessas investidas. É mais um sinal de que a vinda do Sr. Jesus está próxima e precisamos nos apegar mais e mais com o Espírito Santo e buscar a garantia da SALVAÇÃO, pois este mundo está podre!

  • Priscila Tonini

    Gostaria também de expor minha opiniao sobre este assunto que muitos entram no blog para causar discursoes.
    O objetivo de nenhum modo é esse, pois o objetivo desse blog é trazer a Verdade conforme a Palavra de Deus, que é a Palavra que cremos, vivemos e praticamos… independente de quem se agrade ou nao, nosso objetivo é viver de acordo com o que Deus nos orienta.
    Nao temos nada contra quem aceita e acha certo ser homessexual. Nos nao aceitamos é ser obrigatorio estudar esse tema nas escolas

  • ex. lesbica

    Como disse o internauta jonatam abaixo, todos têm seus direitos. Fui lésbica durante muitos anos, aliás, bissexual. Tive filhos tbm. Hoje ESCOLHI ser mulher. Sou normal. Só pude escolher depois que consegui me libertar da ação devastadora da pomba gira e dos asseclas do diabo, que determinam e influenciam tudo na vida dos seus escravos. Mudei por dentro. Nem lembrava mais disso. Estou deixando esse depoimento apenas para aqueles que hj vivem na escuridão deste pecado maldito, terem força para lutarem pela maravilhosa libertação do nosso amado Senhor Jesus.

  • Adriana Niterói

    Olha realmente a escola mais uma vez quer ensinar aquilo que é de responsabilidade da família. Minha sobrinha ficou 6 meses sem professor de português mais de religião a prefeitura fez concurso e tudo e ainda ensinavam as histórias da religiao afro americana havia desenho nos livros. Mas nao havia a história de Abrãao, Davi e Moisés. Agora querem ensinar o homossexualismo com desculpa de intolerancia Eu tenho o abrigação e o direito de ensinar como eu quiser aos meus filhos que Deus nos ajude

  • vieira

    BISPO! AS ESCRITURAS DIZ; CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ! FUI GAY DESDE GAROTINHO E JA RAPAZ COMEÇEI A FREQUENTAR A IURD EM BUSCA DE ALGO QUE NAO ACHAVA NO MUNDO E QUANDO VI ENCOSTOS MANIFESTADOS FALANDO QUE SAO ELES QUE BOTAM ESSE DESEJO NO SER HUMANO, ME REVOLTEI!!! ME ENTREGUEI AO SENHOR JESUS E HOJE LIBERTO, MINHA VIDA TEM SERVIDO DE TESTEMUNHO QUE EXISTE EX-GAY SIM, DIFERENTE DO QUE O MUNDO DIZ,MAIS SO SE FOR PELO PODER DO NOME DE JESUS

  • cristane

    realmente sr. bispo isso é o cumulo do absurdo eu tiro meu filho de uma escola dessas se existe direitos iguais nesse país mesmo nos cristãos também temos o direito de educarmos nossos filhos como convem os nossos principios e não sermos submetidos a uma lei absurda,ferindo assim os nossos direitos de praticarmos o que cremos já que virou moda nesse pais tudo ser preconceito,isso também é um preconceito com a nossa fé obrigarem nossos flhos a verem isso.

  • anonimo

    Bispo! diz as escrituras sagradas; CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ! fui gay desde garotinho e ja rapaz quando começei a frequentar a IURD, vi encostos manifestados falando que sao eles que botam esse desejo nas pessoas, fiquei revoltado e me converti ao Senhor Jesus. Hoje liberto, minha vida tem servido de testemunho que existe ex-gay sim, diferente do que o mundo prega, mais so se for pelo poder do nome de Jesus.

  • vanderlita

    Bispo só tendo e passando Jesus ,para uma criança de 10 e 7 anos,em processo de desenvolvimento intelectual, para pasarem ilesos por este mal que assola o mundo.Muitas vezes pais que naõ se preocupam com suas próprias vidas, deixando perdidos seus filhos.Agora tudo é normal. E nós que busquemos o auxilio de Deus ,para que eles entendam essas leis que estão a cada dia dexando nossos filhos confusos e em conflito. Só JESUS.

  • Marina Oliveira

    É realmente revoltante ver como o nosso país tem nome de democrático, mas quando se trata se assuntos importantes para todos, apenas uma minoria decide!
    Só Jesus, isso é o fim do mundo. Nosso Rei está voltando!

  • JOSE FELIX / SÃO PAULO - CAPITAL / CENÁCULO JOÃO DIAS

    É realmente aviltante, ver pessoas eleitas com nosso voto, prestar tão grande desserviço a população, corrompendo os valores morais e se dando ao direito de auto incentivar a escolha da sexualidade de nossas crianças, através desse “cardápio” diabólico. Os pais que forem cristãos devem ficar ainda mais alertas contra essa armadilha satanica, conversando com seus filhos a esse respeito. Espero que seja barrado esse projeto e que esse material nem seja editado, ainda mais com o dinheiro público..!

  • Carleide Lima - Cenáculo do ESPÍRITO SANTO - Sobradinho (Sede) - DF

    DEUS ama o pecador, mas não o pecado. Aberração que não e nunca deverá ser aceito.

  • Andressa Zizzari

    Concordo que as pessoas tem o direito de escolherem o que querem ser e no que querem de tornar… Mas essa atitude deixa d ser vontade própria e passa a ser apologia e indução!!! Crianças são anjinhos indefesos e não podem de forma alguma serem manipulados… Fora que isso poderia causar um trauma eterno… Não tenho preconceito algum, inclusive tenho convívio com gays, mas devemos induzir as crianças a construírem um mundo melhor… Baseado em atitudes corretas… A vida não começou com 2 Adãos

  • Marcelo

    Tá ligado em nome do Senhor Jesus, concerteza o Espírito Santo se encarregará disso e juntos nessa mesma fé para o fim da homossexualidade no Brasil e porque não dizer também no mundo. Vamos ajudar sim aos homossexuais a serem livres e serem testemunhas vivas de Cristo.

  • Daniele, Campo Limpo, sp

    Olá bispo, tenho 13 anos e viim falar de uma coisa espetacular q aconteceu comigo ontem (domingo), na oração das 23:00 na programação da rede da radio aleluia (IURD) O SENHOR PEDIU PRA DEUS TOCAR NA GENTE E QUANDO O SENHOR FALOU ISSO FIQUEI COM MUITA VONTADE DE CHORAR E COMEÇEI A BUSCAR O ESPIRITO SANTO. NÃO PARAVA DE CHORAR E DE DAR RISADA É UMA COISA INESPLICAVÉL DEPOIS DISSO EU SÓ FALAVA OBRIGADO JESUS E EU TE AMO DORMI FALANDO ISSO. OO COISA DE DEUUS MTO BOOM. OBRIGADOO JESUUS EU TEE AMO

  • Romulo Belfort

    Uma vergonha, além de termos que engolir as falcatruas, agora temos que ensinar a nossos filhos que isso é completamente errado. Menor de 18 anos nao pode ser preso, menor de 16 anos nao pode trabalhar, mas pode optar por ser homossexual e com o apoido do governo.

    Vergonha, vergonha, vergonha… E ainda apoiamos este governo que trouxe tudo isso a tona.

  • lourdes

    tenho uma duvida grande,cadê os politicos evangelicos ?não temos força suficiente para pelo menos freia esta vergonha?não entendo !

  • Marcio Bolzani

    Sr. Bispo,
    Concordo que haja liberdade de expressão e comportamento, afinal estamos em uma democracia, porém ninguém pode através de leis nos obrigar a aceitar como correto aberrações como essas.
    Devemos nos manifestar contra elas. Não é necessário abaixo assinados. Acessem http://www.senado.gov.br, clique em senadores no alto da barra e aí clique no senador de seu estado, e reclame dessa aberração de lei que vai nos obrigar a aceitar essa maldita PL122. Reclame,envie email’s ao senador de seu estado

  • jheyso de jesus

    devo acreditra que a fé e um estrumento nosso para vencer nosso problemas e devo acreditar na verdade de cristo

  • Claudio Maeques

    Concordo plenamente com o sr. bispo, meu filho não vai virar gay.vou fazer de tudo com cidadão e como pai pra evitar esta aberração na escola do meu filho. e já avisei ele, se tiver algum debate ou video deste genero, pedi pra ele se retirar da sala.e´por este motivo que devemos votar cada vez mais pra por OS NOSSOS POLITICOS EVANGELICOS E CONVERTIDOS AO SR JESUS, ALI PRA VOTAR CONTRA ESTAS LEIS DIABOLICAS. obr.da azenha de porto alegre rs.

  • Jonatan

    BISPO, ACHO ISSO UMA FALTA DE VERGONHA NA CARA, NENHUM HOMOSSEXUAL TA ROUBANDO AS OUTRAS PESSOAS EM NOME DE CRISTO… E AQUELE QUE NUNCA PECOU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA! QUEM AMA O PECADOR E NÃO AMA O PECADO É DEUS, NÃO UM MERO SER HUMANO, QUE SE ACHA PERFEITO, E SE VOCÊ TA JULGANDO A ATITUDE DA SOCIEDADE, ISSO É LEI, QUE TODOS DEVEM TER OS MESMOS DIREITOS, E NA RELIGIÃO JULGAR É PECADO O SR. SABIA? E SE FOSSE ALGO ESPIRITUAL UMA ORAÇÃO IA RESOLVE E NINGUEM ESCOLHE SER UM HOMOSSEXUAL…

  • ANDERSON DA CIDADE DE MOSTARDAS-RS

    OLÁ senhor BISPO MACEDO É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE VENHO ATRAVEZ DESSAS OPORTUNIDADE QUE ESTAMOS TENDO DE EXPRESSAR, A NOSSA INSATISFAÇÃO DIANTE DE UM QUADRO ABSURDO COMO ESSE; QUE O NOSSO PAIS ESTAR PASSANDO, É POR ESSA E OUTRAS COISAS QUE O NÓS BRASIL, NÃO CONSEGUE, SE TORNAR UM PAIS DE PRIMEIRO MUNDO, PORQUE A MENTE DOS NOSSOS GOVERNANTES ESTÃO CALTERIZA PELO PRINCIPE DESSE MUNDO, E O MESMO ESPIRITO QUE ATUOU NA MENTE E CORAÇÕES DOS ABITANTES DE SODOMA E GOMORA, E QUAL SERA O FIM DO BRASIL?.

  • Marcia Caetano - MT

    A prática da pederastia virou moda. Os “entendidos” como eles se denominam, se sentem por cima, se acham superior aos “caretas” que são héteros. Ser hétero para eles é ser uma pessoa preconceituosa. “Você nem experimentou como pode dizer que é ruim”? Perguntam para influenciar os jovens. Fico apavorada com os colegas do meu filho adolescente. Na escola dele tem muitos que são “entendidos”.A familia dos pederastas pode ser como eles desejarem mas não podem determinar o que ensinar à minha famili

  • Adriana

    Realmente é um extremo absurdo, é uma cilada diabólica para atingir jovens e crianças!!! Só podemos concluir mais uma vez que a volta de Jesus está muito próxima.

  • Lidiomarques Alves

    Eu não aceito o meu filho ficar numa escola onde a incluido o ensino sobre como é a vida e que é normal eles serem tambem homossexuais.
    de maneira nenhunha- daqui a pouco a lei ira aceitar a liberação de drogas.

    que fim chegaremos.

  • Marilia

    Bom dia! Bispo é realmente inadimissível esta situaçao,como servos de Deus não podemos aceitar. Graças a Deus que o sr.não é como os lideres religiosos,que até pregam contra,mas as suas atitudes naõ revelam que estaõ contra tudo isso,e por isso muitas almas estaõ indo pro inferno,famílias estão sendo destruidas,estou falando de fatos,muitas vezes não conseguimos ajuda-la,porque não querem lutar,porque já foi iludida com o caminho mais fácil,e até enriquecem mas continuam sofrendo. Um abraçao.

  • Rita

    Olá Bispo! Bom dia!
    Bispo parece que estou vendo o Sr. pregar no altar sobre esse assunto com bastante Fé mesmo como sempre…
    Com certeza tenho filhos e penso que devemos orientá-los sempre com a verdade e a verdade principalmente em Cristo Jesus e nunca esconder que o mundo parece “perfeito” mas não é, se já é tão explícito nas ruas essas coisas para que discutir mais ainda nas escolas não é?
    Bispo Deus o abençóe pela alerta!!!Muito bom!!!

  • soares

    eu pergunto a todos, para que ficarmos parados sabendo que esta imundicia está para acontecer? tem jeito sim de acabar com estas leis malditas, que certamente trará muitas destruições, vamos nos mobilizar e fazer um abaixo assinado, de pelo menos tres milhões de assinaturas protestando esta lei destruidora, eu serei o primeiro assinar, e acabar com esta vergonha, não tenho nada contra quem vive esta vida, mas não posso aceita-lo, traze-lo para minha casa. um forte abraço a todos……

  • janice leitte

    Onde está o meu direito de expressão e pensamento garantidos pela Constituição Federal quando me obrigam a aceitar àquilo que por convicção não acredito e nem aceito? A PL122 é uma afronta aos direitos constituicionais de livre manifestação e liberdade de pensamento. Temos de nos posicionar como cristãos e cidadãos para que o nosso voto seja levado em consideração no momento da deliberação desse projeto vergonhoso.
    O povo de Deus deve se unir nessa causa.

  • simone

    Bom dia bispo.

    Sou uma prof, sou contra.Temos que ensinar o que é bom para os alunos e incentivá-los aos estudos e a se formar. Tive uma verdadeira e excelente prof de matemática que até hoje me incentiva a estudar.Meus pais também sempre me incentivam a ser cada vez melhor .Os prof verdadeiros devem se opor a essa aberração.

  • Graça Espíndola LORENA/SP

    Meu pai quando era do mundo, tinha um centro espirito, fez um pacto com os demônios e eu casei, fiquei 14 anos casada e sofrendo, gemendo, não fui feliz nem um dia e no final descobri meu (ex marido homossexual) me traia com homens, nos divorciamos. Hj este pacto maldito foi quebrado, meus pais estão velhos mas na Presença de Deus e eu liberta, feliz com um marido homem de Deus, para honra e glória do Nome do Senhor Jesus! Hj nosso pacto é com Deus!!! Tá Ligado!!!!

  • paulo sergio da silva gomes

    concordo com o senhor bispo, é inaceitavel ver o que o mundo tenta nos impor , e ficarmos calados , aceitando que devemos aceitar , tambem não tenho nada contra ,como desejam viver suas vidas, mas não podem nos enfiar guela abaixo os seus ensinos aos nossos filhos digam não, não não façam isso com nosso povo, já aceitamos tantas coisas que se passam mas essa não…este lixo não

  • Henri Gaston

    Bonjour
    Eu acho que as igrejas perderam o foco em Jesus Cristo e ficam preocupadas com assuntos que, realmente, não relevantes. O ser humano tem o direito de ser livre e fazer as suas escolhas.

  • Hellen

    Bispo,da uma indignação muito grande,pois muitas pessoas vao querer ser homossexuais,e lesbicas, mas tambem não podemos esquecer que são almas e que temos que respeita-las e nunca esquecer de orar por essas pessoas, pois nós que somos da fé sabemos que isso é um demonio em cada pessoa dessa,e essas pessoas acham que isso vai trazer a felicidade dela,mais isso é tudo enganaçao do diabo.xau Bispo tenha um bom dia…

  • delma bh

    e hora do povo de DEUS se unir e pedir sensatez a nossas autoridades atraves de abaixo assinado por exemplo…….
    VOLTA LOGO SENHOR JESUS……….

  • Everaldo Ferreira.

    Enquanto o povo de Deus se acovardar e se omitir leis como essa e ainda outras piores serão aprovadas, diga NNNNNAAAAAAAÒOOOOOOOOO…

  • Ystone Gonçalves Dos Santos

    Estamos perto do fim… Temos que seguir nossa jornada sem assustarmos com os absurdos deste mundo.

  • Flávia Dias

    Isso é muito triste; alguns de nós, profissinais do direito; não concordamos com essa legalidade; mas nada podemos fazer de concreto, diante da lei; pois o direito de um povo surge e se modifica com os seus usos e costumes de uma época que é representada pelos deputados e senadores que o povo vota; e infelizmente essa é a época em que vivemos; onde a legalidade da igualdade se mistura infelizmente com a libertinagem. Libertinagem essa que se mistura com a criação de nossos filhos como no texto abaixo; que por sinal, serão as futuras gerações.Podemos apenas, lutar pela Fé;para que eles sejam criados conforme o ensinamento Cristão.

  • anna hohmann catelli

    eu já vi uma ´pessoa manifestada na igreja e revelou que homosexualismo
    é demônio. Deus não fez casar homem com homem e mulher com mulher. É revoltante ver o que está acontecendo e as pessoas acham que é normal

  • Israel Costa.

    Bispo eu acho um absurdo,isso, são sinais do fim do mundo, como esta escrito em apocalipse, por isso devemos pregar o evangelho par a todas as criatura,por que o fim esta próximo da vinda do nosso Senhor Jesus Cristo,e temos que vigiar 24 hs ,o inimigo e sujo e astuto.

  • Geiseane Taísa Domingos

    É uma falta de respeito, essa “nova disciplina”…
    Onde já se viu ensinar”coisas erradas” para nossas crianças…
    Meus filhos, jamais aprenderam essa educação…
    prefiro ensinar eles em casa, a ler e escrever, do que colocar eles em uma escola, que vai fugir daquilo que se deve ensinar!!!

  • Katia Merlim - Armação dos Búzios

    Bom dia Bispo!!!

    Como sempre o diabo vem criando estratégias para tocar em um bem tão precioso, que é a nossa família. Por isso devemos sempre zelar por eles em jejuns e oração, pois de um certa forma ele quer tocar em nós, pois quem é o pai ou a mãe que se agradaria do sofrimento de um filho? Vamos nos unir e pela fé em Cristo Jesus destruir as ciladas do mal!!! O governo deveria se preocupar em melhor ensinar os nossos filhos… Na fé

  • Thiago Sampaio

    Olá Bispo bom dia, nós sabemos e conhecemos o mal que age nessa área, devemos reconhecer como homens de Deus que estão querendo mais liberdade para agir, e corromper corações. O Senhor Jesus disse: “deixe que venham a mim as criancinhas por que delas é o reino dos céus”.BISPO, o diabo quer roubar a inocência de nossas crianças.BISPO por favor levante um clamor ou uma campanha, com sua influência toda a nação se levantaria, e o inferno cairia. BISPO POR FAVOR EM NOME DE JESUS.

  • Fábio Cruz-Alagoas.

    Por isso que os que se dizem cristãos tem que abrir os seus olhos,e assumir verdadeiramente a fé no Senhor Jesus.
    E ao invés de ficar criticando,criticando e criticando tem que se unir na mesma fé e buscar os nossos direitos como cidadãos e homens e mulheres de Deus de verdade,e não deixar que os que são usados pelo diabo venham fazer o que querem.

    Por isso na hora de votar tem que votar com a direção de Deus,e nos homens de Deus que o Espirito Santo dá a direção.

  • viviane monteiro

    Sinto uma indignação dentro de mim contra esse governo do Brasil.Isso mostra que são pessoas despreparadas,que não tem inspiração nenhuma para

    melhoria do ensino público.Se querem combater o preconceito contra essas pessoas,assim Não é a solução;é uma aberração.

  • Jonas Bastos

    Bispo o grande problema é q a homossexualidade está muito presente no alto escalão da sociedade nas poderosas redes de televisão,empresarios, governantes,igrejas e principalmente na politica, e infelizmente eles é quem ditam as regras e enquanto o povo Brasileiro continuar sendo ignorante na hora do voto nossas leis serão feitas por homossexuais, pedófilos e bandidos que não tem e não querem compromisso nenhum com Deus e a familia.

  • Mailson

    Como se não bastasse a rede “esgoto” querendo induzir a nossa juventude a essa prática como se fosse legal, interessante, natural, através de suas programações comandadas por essa gente que não tem o mínimo compromisso ou consideração com a instituição FAMÍLIA; agora vão forçar nossas crianças a esse ensinamento deturpado de convivência! É revoltante!!

  • thiago

    Bom dia

    Tudo isto esta ocorrendo, pois a volta do Senhor Jesus esta proxima, cada dia que passa e so noticias ruins, e mais essa agora, nao tenho nada contra mas esta passando dos limites, casais separando, familias sendo destruidas, agora o direito homosexual aonde esse mundo vai parar, So o Senhor Jesus pra salvar essa humandade mesmo, pois a moral esta por um fio de se acabar “E por se multiplicar a iniquidade o amor de quase todos se esfriara” (A quando aquele dia chegar). Deus abencoe.

  • Viviane

    Olá bispo! Realmente estamos nos fins dos tempos, achei um absurdo pois não temos preconceitos não significa que temos que influênciar nossas crianças a ser homossexual.
    Não tenho preconceito com os homossexuais, mas incentiva-los, ensinar a ser homossexual já não estou de acordo, pois o direito de respeito que temos que dar, também temos que receber. Cade os direito dos heterossexuais.

  • Graça Espíndola LORENA/SP

    Bispo,algumas mães que tem filho homossexual dizem com a boca cheia que acham “legal”,mas eu digo que é uma enganação do inferno e é muito triste ver seu filho sofrendo numa vida imunda dessas.Não tenho nada contra essas pessoas,mas eu não aceito pois sei que eles não tem uma vida com Deus, vejo pelo meu filho,vazio,triste,semblante caído.Só acha que é feliz quando esta bebendo,se prostituindo.Eu repreendo este demônio que atua nele em o Nome de Jesus!e oro muito por ele,eu o amo meu filho.

  • Queli Machado

    Uma coisa que nos deixa sem ação é uma criança ser adotada por lésbicas ou homossexuais, a criança não tem base familiar, embora digam por aí que é melhor essa criança ter um teto , carinho e respeito do que as ruas frias, drogas e sofrimento, ela sempre terá uma cabeça confusa. São direitos que permitem que contradiz toda uma sociedade. Deus fez o homem e a mulher, pai e mãe , como explicar para a criança de pais homossexuais uma situaçao dessa. Dá para imaginar o que virá no novo século.

  • Rodrigo

    Bispo. Como cristão, cidadão, eleitor e pai quero expressar aqui a minha revolta.
    No Art. 3º da Constituição Federal de 1988, cujo título em cabeçalho é “Dos Princípios Fundamentais”, parágrafo IV nos garante liberdade de expressão e bem estar.
    Se for crime o ato de ensinar ao meu filho que homosexualismo é errado, muito maior criminoso é o que me tira esse direito, pois desse modo já não teremos uma democracia, mas sim uma tirania. Inconstitucionalidade é crime contra a nação e contra o povo!

  • Elson Werner - São José dos Pinhais

    Querem empurra goela abaixo e que aceitemos como se fosse algo natural. Nem a natureza aceita algo contrário,veja as doenças e sem falar no sofrimento da família quando descobre um homossexual na família, temos ex. da Lacraia uma tristeza para família, tiveram que conviver pela opção do filho e amor de mãe vence esse preconceitos, mas isso não quer dizer que ela aceitou o ato do homo, simplesmente amou o filho. Vem o STJ e libera certas coisas..bom a bandidagem agora vai adquirir seus direitos.

  • valdira da silva dias de jesus

    bom dia! sr bp o que as nossa leis estão querendo fazer com nossa criancas , é um absurdo, porque a palavra de Deus, é bem clara o homem que se deitar com outro homem é abominável aos olhos de deus.levitíco 18;22 sabe nós não estamos sendo racistas. queremos mostar para nosso povo que Deus é quem deixou a sua leis e não a iurd que inventou, mil vez não!

  • Queli Machado

    Existe diferença entre preconceito e escancarar assuntos nada pedagogicos. Nossos filhos sabem que existe o homossexualismo, porém não cabe as instituiçoes agregar isso em sala de aula.Por que eles não se preocupam em estruturar as escolas públicas com mais segurança , com professores capacitados ??? Essa ideia já caiu por terra… é um grande absurdo.Não tem nada construtivo para os jovens esse contéudo, nem os melhores psicologos puderam explicar o desvio de uma menina (o) ao homossexualismo.

  • graça silva

    hipocritas loucos, mentes infames…Absurdo essa lei do Diabo, mas sei que Deus irá destruir as forças do mal que estão tentando destruir nossos filhos, as crianças pertencem a Deus e esse diabo dessa lei não vai tocá-las.
    Estou orando e Deus vai responder eu sei que vai!!!

  • Graça Espíndola LORENA/SP

    Eu tenho um filho que eu adotei com apenas(01)dia de vida e hoje tem(20),o diabo o faz pensar ser homossexual,pois olhando para ele não tem como achar isso.È na verdade uma enganação do inferno, pois o pai biológico dele é bissexual e o meu ex-marido qual adotou meu filho junto comigo na época,também é homossexual e quando eu descobri ele quis a separação,me traia com outro homem.Mas eu o perdoei, sempre andei em caminho reto e DEUS me abençoou.Hj tenho um marido presente de DEUS. Deus me honrou

  • Nubia(Força Jovem Riachuelo-RJ)

    Bispo, eu mais que qualquer um aqui posso falar sobre homossexualismo. Eu mesmo dentro da igreja gostava de meninas, e hoje se sou livre disso foi porque Jesus me libertou. Não tenho nada contra homossexuais, do contrário queremos ajudá los. Mas acho que quem está a frente, está perdido…como você vai ensinar ao filho de outras pessoas, algo que você não quer para o seu? Na minha opinião,isso só mostra como está o governo no Brasil(UMA PORCARIA), UM LIXO! É essa a minha opinião!

  • Angelica-colombia

    Sr. obispo buenos días, estoy escuchando el programa iurdtv y me a gustado mucho porque cada palabra que nos da cada día en cuanto al pacto con Dios nos concientiza que el pacto no es de palabra pero si con actitudes.

  • Euler

    AMAMOS A TODOS QUE SÃO VITÍMAS DESSA MAZELA CHAMADA HOMOSSEXUALISMO, E REPUDIAMOS PROFUNDAMENTE TODA ESSA PRATICA IMORAL QUE FERE A FAMILIA BRASILEIRA E TENTA DESVALORIZAR A MORAL BIBLICA, DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER, FORA ISSO É DO DIABO!

  • Nivia Viana cenaculo do Espírito Santo Ponte 2 MG

    Que absurdo bispo! estamos mesmo no fim do mundo; cada dia se inventa um nova lei pra ir contra os preceitos de Deus, e destruír familias e lares, temos que orar , para que venha a nós o reino de Deus e acabe logo o reino desse mundo podre….

  • Andréa Pascotti- Santo André

    Bispo Macedo, que absurdo o que estão querendo impôr, isso é diabólico mesmo,… eu respeito homossexuais, mas acho que eles tem que respeitar aos heteros, aos evangélicos, aos outros que tem opniões diferentes, também, se lutam por seus ideais, que lutem, agora não somos obrigados a engolir isso!
    Nossos filhos tem que achar normal o que Deus diz que não é? Isso é para confundir a cabeça dos pequeninos! Precisamos de Gente de Deus no poderpara lutar pois Deus fez macho e fêmea somente!

  • Hele

    Infelizmente e isso que as pessoa Pensão nos dias de Hoje
    E normal para a metade da sociedade ser gay Ou lesbica . . .Não tenho preconceito algum Mas porque varias vezes atendi muitas meninas Homossexuais . . . .Mas definitivamente estou preocupada, mas sei que o Espirito santo irá tocar nas Autoridades . .

  • rafael

    Vcs tem nojo de ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando? e de ver mulheres apanhando do marido? de ver pessoas matando por ganancia? de ver a droga consumindo os nossos filhos? acho que temos que repensar nossas palavras, Deus jamais teve preconceitocom os homossexuais, se eles se converterem serão salvos, agora Deus disse: Amai ao próximo e não é isso que estamos fazendo aqui, o homossexualismo é ruim, mas os gays são pessoas

  • juliano

    O Brasil é atrasado? como assim ? essas pessoas estão postando seus comentários e com certeza jamais sairam do Brasil, pois lá fora, nos grandes paises desenvolvidos, os gays já se casam e não incomodam nimguém, por que tanta guerra contra eles? orem pra que eles mudem, agora, se não muda, fazer o que?

  • celso ventura leite

    É este o ensino do Brasil,cabe a todos os pais reunirem e fazer um baixo assinado contra esta pouca vergonha, e falta de respeito ao pais dos alunos.

  • Roselane (Cénaculo do Alaska RJ)

    Que eu me lembre Deus fez o homem e a mulher!!!!!!!

  • Dayane

    Olá Bispo, no meu colégio tivemos que fazer um relatório, sobre o que achávamos sobre o casamento gay … só Jesus …
    Coloquei neste relatório, tudo o que eu achava a respeito, o professor talvez não gostou muito, mas eu jamais vou deixar com que abalem a minha fé.

    Na Fé Bispo!

  • Fábio Santos

    Bispo , é uma aberração o que fazem com todos nós brasileios . O governo sempre manipulando , e alguns canais de tv contribuindo para isso. É impressionante como o Brasil está atrasado , com tudo ja era pra ser um pais de 1º mundo. Parece até brincadeira. Porém temos muito a agradecer, diante da IURD crescendo a cada dia mais e tendo uma voz ativa diante de nossos GOVERNANTES RSSSSSS . Só rindo mesmo . ( eu sou burro? ou eles querem que eu fique burro ?…)

  • angela-bs as Argentina

    Sr obispo tengo hijas y la verdad seria horroroso saber que le quieren enseñar algo fuera de la ley de Dios y de la vida,va fuera de los estatutos en los que fuimos criados, mis padres no son cristianos y estan perplejos con lo que se ve hoy en dia sobre la homosexualidad.Es triste saber que quieren inculcarles a nuestros hijos y a nosotros mismos a aceptar algo que esta fuera de lo natural, mas alla que no es la voluntad de Dios es algo asqueroso ver dos personas del mismo sexo besarse.

  • Thiago , Força Jovem RJ.

    Bispo, estas autoridades deveriam pensar no estrago que eles irão causar nas cabeças de crianças e jovens, os quais serão o futuro do nosso país. A pergunta para eles , seria: e se fosse seu filho? e se fosse seu neto? e se fosse seu parente? , porém, quando vejo uma atitude assim, percebo que o “”poder””, infelizmente esta nas mãos de pessoas que só pensam em sua fama e não no bem estar das familias brasileiras. Por isso que temos que lutar para colocar homens de DEUS na politica deste pais.

  • Luiza Lima

    Bispo, é por isso que os pais devem dar muita atenção na formação espiritual de seus filhos, levando-os à IURD, na EBI, TF teen, pois através desse trabalho ensinamos as crianças a defenderem sua fé e mesmo que a escola os apresente esse tipo de matéria eles estarão decididos com respeito à fé que aprenderam. O mundo caminha cada dia mais para a perdição.E nós para ganhar e formar almas para o Reino de Deus, que , enquanto não chega, precisamos viver nesse mundo e manter a nossa fé.

  • carol

    Ola Bispo estou assistindo a iurd tv e fico admirada e indiginada com os comentarios que o senhor apresenta sobre os pactos…tenho certeza que essa iurd tv esta salvando e fortalecendo muita gente!continue nos alimentando espiritualmente… que Deus abençoe vocês…

  • Michelle Andrade (V. DA CRUZ)

    OI BISPO, ISSO É UM ABSURDO É O CÚMULO DA IGNORANCIA ESPIRITUAL.
    O DIABO TENTA DE TODAS AS FORMAS ENTRAR EM NOSSOAS CASAS, TENHO 2 FILHOS UM DE 6 E 4 ANOS, ESTOU SEMPRE LEVANDO ELES NA EBI, É ÓBVIO, QUE O DIABO ESTA TENTANDO ENTRA NA VIDA DE NOSSAS CRIANÇAS,JOVENS,E ADULTO MAS ELE ESTA AMARRADO; NÓS PRECISAMOS DE HOMENS NASCIDOS DE DEUS LÁ EM BRASILIA, PARA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DO DIABO!!!!! FIQUEM TODOS COM DEUS.

  • Joao aguiar

    Bom dia Sr Bp
    Imagina se todas as igrejas cristãs do mundo vivessem de fato e de verdade uma Fé cristã ? Jesus disse que a seara é grande e os trabalhadores são poucos,rogai ao Senhor que mande mais trabalhadores para a seara. Além de sermos poucos, creio que não estamos dando toda a nossa contribuição para redurzirmos a investida do diabo neste mundo a cada dia, multiplicando a sua enganação,mentira… Devemos agir mais ! Trabalhar mais contra estas forças malignas, não aceitamos.

  • israel garcia

    com a globalizaçao e a ampla liberdade de escolha juntamente com os direitos fundamentais as pessoas tem se esqucido da educaçao moral da honra na palavra, cada um faz o que bem quer do jeito que quer sem pensar nas consequencias pra suas vidas, mau sabem que estao fadadas a uma vida desgraçada e infeliz, nossos governantes são obrigados a fazer o que o apelo social exige, entao vamos nos unir para acabar com esta tremenda aberraçao aos bons costumes a honra e a liberdade. nao a pl 122

  • Poliana

    Bispo, bom dia!
    É por esse e outros motivos que eu e meu marido decidimos não ter filhos. Hoje os pais não tem o direito de educar os filhos, pois em casa ensinam uma coisa e fora de casa só aprendem o que não presta. Tem sido quase impossível manter as crianças longe das drogas, e das influencias homossexuais, entre outras, hoje não se pode nem corrigir o filho com um tapa que eles mesmos dizem que vão chamar a polícia para os pais. Eu decidi, não coloco uma criança pura, neste mundo sujo.

  • Lucy Medeiros-MS

    Bp.Macedo, não é prepotência não, mas EU CREIO, que até a quarta geração de minha Familia será abençoada, por causa da minha fidelidade com o MEU DEUS!!
    Sou pecadora, sou falha, sou nada diante do MEU DEUS, mais tenho me esforçado para ser FIEL em tudo e com tudo.
    O Mal veio para matar, roubar e destruir, mas o MEU DEUS VEIO PARA QUE TENHAMOS VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA.
    E, é embasado nesta PALAVRA QUE EU NÃO TEMO.

    Na fé sempre.

  • Odeni Ferreira

    É revoltante que em um país onde há tanta injustiça social, corrupção e tantas leís que não são cumpridas pois esses sim são alguns dos nossos maiores problemas, o povo eleja representantes que lutam por assuntos que só tiram de foco assuntos tão mais importantes como a saúde e educação por exemplo. Creio que devemos nos mobilizar em todos os sentidos e principalmente nas eleições para dar um basta em tanto desrespeito a família brasileira. O nosso maior problema são alguns legisladores…

  • Michelle Ramos

    … desse mundo. Ou a Constituição agora vai querer discutir a aplicação da Bíblia na vida daqueles que vivem por ela? Vivemos num estado laico, onde todo mundo vive o credo que bem quer e, nenhum político, por mais poderoso que seja, pode mudar isso com lei.
    Mas é isso aí mesmo: o cerco está se fechando e vai chegando o momento em que cada um de nós vai ter que dar provas concretas de que somos de Deus. E ainda tem gente que consegue planejar ter filhos hoje em dia. Como pode?

  • Michelle Ramos

    É uma pena que no Brasil a indignação só fique no pensamento das pessoas. Não vejo nenhum movimento mais sério da população contra causas absurdas como essa, contra a nossa carga tributária, etc. As pessoas acatam tudo o que acontece lá em Brasília, como se não pudessem fazer nada.
    Não podemos e nem devemos discriminar os homossexuais, pois Deus não nos ensina isso. Sobre a legalização da união civil entre homossexuais, penso não podemos fazer muita coisa, afinal, Deus nos deu livre arbítrio

  • ana queiroz

    BISPO, SABEMOS QUE DEUS CRIOU HOMEM E MULHER O QUE PASSA DISSO VEM DO MALIGNO,TEMOS QUE ORAR MUITO.

  • Afonso dos Rufos

    boa tarde, Bispo tou preocupado com esta noticia dizer que vai ser oficializado o ensino do homossexualismo! bom se isso dar certo para o mundo pagao, nao temos oque fazer porque o mundo jaz no poder de satanas mas aqueles que esperam em Jeova terao morada para sempre(Salmo 37:27).

  • wn

    Se é assim que querem tratar do assunto discriminação, então, vamos pedir que tambem coloquem nos videos as familias e vidas transformadas na iurd, colocar nos livros e ensinar tambem nas escolas, pois a iurd é mais discriminada que os homossexuais.

  • Nydya - Goiás

    Com certeza isto é repugnante! não podemos aceitar esta situação degradante! por isso a importância de colocar gente nossa nos Tribunais e Plenários da Justiça! a política é mais que uma obrigação para cada um de nós, é um direito nosso colocar homens de Deus em defesa do seu povo, eis a importância do voto em políticos desonestos e perturbados.
    Conscientização por parte nossa é fundamental!

    Força Jovem Goiás – Em defesa da Cidadania!

    Na fé!

  • Rômulo Azevêdo - RJ

    Olha eu vou dizer uma coisa, isso é um absurdo ninguém é obrigado aceitar os pensamentos dos outros que são postos é claro pelo o diabo, poxa imagine as escolas ensinando que é bom ser homossexual ha pelo o amor de Deus, daqui um tempo isso vai acabar sendo normal na mente das crianças pois é isso que o diabo quer, mais como disseram nos outros comentários é a palavra de Deus que está se cumprindo pois estamos o final dos dias, cabe à nós ensinarmos nossos filhos e certo e o errado.

  • Edgar Torres-MA

    Bom dia bispo,esse assunto não é discutido apenas nas escolas,mas nas universidades também,pois faço o curso de direito e um dos professores defende veemente a causa homoafetiva,eu quero deixar claro que eu não tenho nada contra os homossexuais,e sim contra o homossexsualismo.

  • Paulo

    Senhores e Senhoras autoridades deste país,
    Vejam que isto não aconteça, que seja impedido de circular tal material, que haja uma mobilização da igreja e da sociedade e dos políticos frear esta idéia absurda!

  • Gilson Tomaiz

    Bp e nação brasileira!
    Trabalho na educação e é inaceitável esta idéia, ao invés de dar condições p/ as mães que não tem creches p/deixar os seus filhos quando pequenos e quando encontram, a escola não alfabetiza a criança.
    Isto é um absurdo, pois este sistema é o que faz a família brasileira ser agredida impossibilitando de ter uma qualidade de vida melhor, criando assim uma sociedade frágil e sem parâmetros, onde individuos, vitímas desta agreção, sugerem tal idéia!
    Acorda Brasil !!!!!!

  • samuel juliao poligicchio moreira

    Eu acho isso um absurdo e uma tremenda falta de respeito com as pesoas,como por exemplo essa lei que o senado federal esta querendo aprovar desde o ano de 2006 onde diz que se uma pessoa faltar com respeito a um homossexual pdera ser punido e preso nos como crentes devemos lutar pelos nosso direitos nao podemos ficar calados.

  • Mirtemi

    Deus deixou o livre arbitrio, mas parece que as pessoas estão indo muito mais além disso, é a realidade, televisão, jornais, computadores vimos estas coisas que estão acontecendo, as pessoas não estão mais pessando em seu dia de amanhã, sem saber que Deus é quem Governa tudo isso, mas creio eu que Deus diante dessas coisas vai entrar com suas providencias e agir, pois Ele ama o pegador mais não o pecado. E esses pecados carnais vão ter que sair. Deus fez tudo perfeito e isso não vai mudar.

  • Eliziane

    Vi na tv e fiquei alarmada, isso nada mais é do que um incentivo ao homossexualismo, nao desejo isso para meus filhos, tenho esse direito e vou lutar po ele. As escolas publicas estão jogadas,o ensino é de péssima qualidade e eles ainda vão gastar tempo com isso!!!! Os alunos do ensino fundamental não sabem ler direito e na sua maioria não sabem nem que antes de p e b se coloca m. Que Deus nos ajude!

  • RODRIGO DO NASCIMENTO

    BOM DIA BISPO ISTO MOSTRA QUE APESAR DO BRASIL TER ABOLIDO COM A ESCRAVIDÃO, TEM MUITA GENTE ESCRAVA E QUERENDO ESCRAVIZAR A OUTROS, QUE O ESPIRITO SANTO GUARDE NOSSOS FILHOS.

  • Ellen Sato

    Realmente vemos que o mundo jaz do maligno!! É o bsurdo dos abusrdos!! Srs politicos não é possivel que nenhum é Pai, e que não que não tiveram um pai e uma mãe…eE FILHOS SERÁ QUE VCS TEEM?? NETOS !???
    COLOQUEM A MÃO NA CONSCIENCIA – POR FAVOR !!! NÃO PERMITAM ISSO !! Tenho uma filha na REDE PUBLICA DE SÃO PAULO, ELA SÓ TEM 6 ANINHOS….EU NÃO VOU ACEITAR ISSO !!! ESTOU REVOLTADA!!

  • Mocambique

    estamos a viver os ultimos dias isso serve somente pra nos alertar que esta chegando o grande dia prometido, vemos nos apegar mais a Deus e fazer as coisa de cima

  • Juracir Sousa

    É DESLAVADO ISSO. BUSCAR DIREITOS E DEFENDER SUAS CAUSAS TODOS PODEM, AGORA ENFIAR DE GOELA ABAIXO SUAS IDEALOGIAS, ISSO NÃO!!! COM A DESCULPA DE QUE SE ALGUEM SE OPÕE É DISCRIMINAÇÃO. EXISTE MUITA DIFERENÇA ENTRE DISCRIMINAÇÃO E BOM SENSO, BOM JUÍZO, MORAL E DIREITO ALHEIO. NÃO SE PODE BANALIZAR A SOCIEDADE POR CONTA DE IDÉIAS. O PIOR DE TUDO ISSO É QUE SE ESQUECEM QUE HAVERÁ O JULGAMENTO DE DEUS POIS ESTA ESCRITO: (COM HOMEM NÃO TE DEITARÁS, COMO SE FOSSE MULHER; ABOMINAÇÃO É; (LEVÍTICO 18:22)

  • Josiane ( icoaraci-Belém)

    olha bispo não tenho nada contra essas pessoas queridas, eu os amo. mas, não posso aceitar essas decisões de nossas autoridades. eles tem o direito de viver do jeito que bem entenderem, mais poxa! não vamos mudar as leis de Deus gente. bispo socorro! vamos acordar, vamos lutar contra isso, nós podemos.

  • cristiano

    seria bom acredito para combater este mal, colocarmos na internet depoimentos de pessoas que se libertaram desssa praga do homossexualismo

  • Pedro Figueiredo ( Cenáculo da Fé, João Dias )

    Ola Bispo,Bom Dia.

    Se Isto acontecer,eu tiro meus Filhos da escola na Hora,eles irão estudar
    a Palavra de Deus!!!
    Que vergonha,deste Dirigentes do diabo,aceitar o nessecitado sim,mais jamais apoiar,pois Deus criou o Homem e a Mulher.

    Que esta arma do diabo,seja amarrada,em nome do SENHOR JESUS CRISTO!!!

  • Eliene Lourenço Dos Santos

    Eu trabalho, em um call center é o que mais vejo e este tipo de coisa.Tem uma moça que se veste de homem.
    ela e a namaorada trabalham juntas na hora dop almoço delas as duas saiem de mãos dada e temo que assistir, as dua como se fossem um casal normal.Eu ouvir de uma pessoa que fazem a contratação de funcionarios que e bom porque elas não engrvidam eu achie um abssurdo,ter que conviver com isso,presenciar, e ouvir, de um chefe essa coisa para eles e certo.No gande dia vamos ver quem e serto.

  • Lima

    Achei tremenda essa palavra do bispo Macedo: Aceitar o homossexual, não o homossexualismo. É como está escrito na palavra sagrada que diz que: “Deus ama o pecador, mas odeia o pecado”. Como podemos ver em diversas passagens biblicas. Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. (1 Jo 3:8)

  • Vander de Macedo Nunes

    Eu não tenho filho graças a Deus, e se tivesse no mínimo ele não iria participar destas aulas. Pois imagine um professor mal preparado como é o caso de muitos professores da rede pública de ensino explicando acerca de sexualismo.

    Muitos nem matemática ou português conseguem ensinar, muito menos acerca destes assuntos complexos.

    Se nossos governantes entendem que gays devam ter direitos iguais, então que eles fiquem no canto deles como todo brasileiro.

    Ô povinho para gostar de aparecer!!!

  • Renê Contrucci Montaño

    Lev. 18 diz que o homem não deve se deitar com outro homem como se fosse mulher, já em Rm, Cristo por meio de Paulo afirma que tanto as mulheres quanto homens deixaram o uso natural do sexo, por isso Deus os entregou às paixões infames. Mas em apocalipse já nos revela, como em Mt, que o fim dos tempos está chegando, portanto, não há como melhorar isso, essa deturpação está escrita na palavra e vai se consumar, nos cabe ensinar os filhos a viver na palavra e aguardar a volta de nosso Senhor Jesus

  • Sara Quental da Silva,SETUBAL

    Ola, boa tarde, srº Bispo, eu creio que o nosso Senhor Jesus está voltando, e isto é mais uma prova do final dos tempos, mas creio tambem que a palavra do Espírito Santo, na E.B.I., será mais forte, para iluminar a mente das crianças, e lhes dar desde já discernimento espiritual, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
    na fé.
    tia Sara-PORTUGAL

  • LUCY MEDEIROS-MS

    Sabe bp.Macedo, a PALAVRA diz que chegará um dia em que 10 mulheres oferecerão, casa, comida, para um homem e não terá um sequer…
    É, triste,mais é a PALAVRA QUE SE CUMPRE… para que o MEU PAI VENHA para nos levar para glória.

    Eu, sei que até a quarta geração de minha familia está abençoada, por que eu SOU FIEL ao MEU DEUS E PAI, com meus Dizimo, Ofertas, e com minha vida.
    Deus abomina o homossexualismo sim, mais o Diabo usa isto aqui no mundo para AFRONTAR o MEU DEUS.

    Sejamos FIEL À DEUS.

  • gabriela

    acho isso um absurdo!!!!!!!!!!!!
    sabe é por isso que eu tenho que dar mais ofertas,e ajudar na palavra para que a palavra de deus chegue ate esses incrédulos e eles tenham a oportunidade de se arrepender… antes da volta de jesus cristo!!!!!

  • ELIZIANE -SC

    OLA BISPO,ESSA SITUACAO E REVOLTANTE,TA AMARRAAADDOO ISSO!!!!DEVEMOS ORAR MUITO P ISSO E REIVINDICAR,POIS ENQUANTO ESTAMOS AQUI TEMOS QUE LUTAR;MAS REALMENTE ESTA ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS, O NOSO SENHOR ESTA AS PORTAS ,TENHO UM FILHO DE 7 ANOS E UM 9,E INACEITAVEL,MAS SE FOR PRECISO ATE NAO DEIXO MEUS FILHOS ASSITIREM ESSE ABSURDO,MINHA FAMILIA ESTA NAS MAOS DE DEUS E O MISERAVEL DO DIABO NAO PODE TOCAR,QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!!QUE DEUS NOS ABENCOE BISPO!!!!

  • Fabio.Londres

    Bom eu tambem acho uma pervessidade isso tudo que estao querendo empurrar goela abaixo de todos os Pais e Maes e os Filhos do nosso Brasil ( e tambem mundo afora) . Apesar de haver alguns pais e maes que acham isso o maximo, inevitavel n deve haver discriminacoes cT o homoxessual. HA COISA MAIS NOJENTA ??
    – ACHO QUE NOS CIDADAOS BRASILEIROS DEVERIAMOS FAZER UMA ABAIXO ASSINADO CONTRA ISSO E DEPOIS DE UMAS 5 MILHOES DE ASSINATURAS ENTREGAR NO CONGRESSO NOSSO REPUDIO

  • José W. Fachini

    Oro a Deus para as nossas autoridades tenham consciência e decência para não permitir que isso aconteça em nossas escolas. Mas se caso Deus permitir que esta aberração venha acontecer em nossas escolas, não vejo outra saida a não ser tirar meus filhos da escola, pois não vou permitir assim como outras coisas não permito que sejam impostas a eles. Que Deus abençõe a todos!

  • angela barros

    MEU DEUS!!!!!! ISSO E´O PIOR DOS ABSURDOS ,QUE JÁ OUVI E LI !!!
    SENHOR NÃO DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA E QUE ALGO SEJA FEITO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!! MEU FILHO ESTUDA EM ESCOLA PUBLICA ,IMAGINE O QUE VAI SER DE NOS PAIS ???
    EU VOU ORAR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA QUE ISSO VENHA SER OUVIDO POR GENTE DE CARATER LA´EM BRASILIA.
    PORQUE ISSO NÃO E´CERTO BISPO () DEUS PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS)

  • Joice Souza

    Bispo,estou revoltada com o que li. Aí acaba vindo a minha mente o pensar em não ter filhos. Que futuro terão com este mundo cada vez mais repugnante. É muito triste!!!

  • Rafael Paim

    Caro Bispo,
    Não tenho outra coisa senão dizer que é o fim dos tempos. Com essa cortina de preconceito, querem incutir na cabeça das pessoas que o homossexualismo é a coisa mais normal do mundo….Daqui a pouco o gato vai querer se relacionar com a vaca e quem não quiser será taxado de preconceituoso e até processado(metáfora). Ha uns anos atrás nem se falava nisso, hoje já querem que seja algo normal. Amanhã estarão obrigando todos a serem. Quando acontecer eu vou sair do País.
    Que Deus abençoe

  • Dijandira

    Isso foi o pior dos absurdos! nunca imaginei que coisas desse tipo pudesse acontecer. É um desrespeito às familias, banalização do sexo. Assim fica difícil conservar a cultura familiar.

  • renan

    olha Bispo é o fim dos dias, querem acabar com a familia, eles não veem que algo contrario a natureza e não agrada a Deus, querem trazer maldição sobre toda a nação.eu trato todos igual sem preconceito, mas aceitar o homossexualismo não aceito. que deus toque em todos

  • Rafael Santos

    Ah! Bispo que alegria, eu pensei que o senhor ia ficar quieto com toda essa ditadura gay que estão fazendo no país, os gays estão querendo ter leis especiais neste país e o povo tá ficando quieto e não faz nada para barrar isso, ora a constituição já garante os direitos dos gays enquanto brasieliros que são, veja o que o sbt fez mostrou um beijo lésbico sem haver necessidade, é isso que pode gerar o preconceito, eu não odeio ninguem, mas não vou me submeter a uma minoria. Deus abençõe os gays.

  • Yuslaine, Cenáculo de Bhte-MG

    Bom dia Bispo,
    Quando leio essas matérias relacionadas ao Homossexualismo nos dias atuais, não vejo outra razão do questionamento por uma “fé inteligente” e não pelo coração, deixando isso tomar conta e aceitando uma injustiça á nossa família, nossos filhos.O diabo sabedor disso,claro! Usará meios para pulverizar a mente dos pequenos.Todos os dias o Espírito Santo nos leva refletir sobre oque a palavra do Deus vivo nos revela:2ªTim3(14ao17) “

  • Cristiane Muniz

    Isto éh Lamentável,tanta coisa para se ensinar,até mesmo sobre palavra de DEUS.Eles querem ensinar coisas sujas,nem é caso de preconceito,mas sim conciência! Mais palavra de Deus mesmo diz,que mundo já é do maligno,então nao deveriamos nos escandalizarmos com essas coisas.
    Agora temos que Orarmos por essas crianças,para que essas palavras naum entre no coração delas.”QUE DEUS TENHA MISERDICÓRDIA,DESSES GORVERNATES,”

    Cristiane Muniz (Obreira senáculo da Fé são cristovão RJ)

  • Veridiana

    Infelizmente o mundo tá mesmo de cabeça para baixo… a população está preocupada apenas com os prazeres da carne… mas o que mais me incomoda é que o povo tem que aceitar isso sem expressar o que pensa, pois se assim o fizer vai ser taxado de preconceituoso e pode até ser processado p/ isso… ABSURDO… Se eles tem o direito de serem a favor do homossexualismo, nós tb temos de ser contra ele… O homossexualismo é uma afronta a Deus… Que o senhor Jesus tenha misericórdia de todos.

  • Alexandra

    É muito triste ver que governantes querem impor uma situação como essa em nosso pais. Temos que educar nossos filhos para que respeitem a todas as pessoas e não para que se tornarem algo que a sociedade impoem. Temos que orar muito a Jesus para que algo assim não se torne mais um ato que nos é imposto pelos govfernantes.

  • dina silva

    Oi bispo,hoje em dia eu fico pensando qual será a verdadeira intenção do nosso governo com relação a tudo que tem se passado dentro de nossas escolas,fora livro com erro de português,agora o homossexualismo em alta, antigamente as escolas estaduais tinham uma disciplina rigida,tinhamos que aprender de verdade,dentre outras qualidades como(educ.moral e civica…)cantar o hino naciolnal perfeitamente,aulas de sexo era abordado somente para prevenção de doenças.PREOCUPANTE,na fé

  • joao ferreira

    Ola bp. bom dia É uma verdadeira aberração contra os nossos principios não podemos aceitar isso como se fosse uma coisa normal tá amarrado, temos que divulgar botar a boca no trombone para que os nossos governantes venham ter o conhecimento que amamos o ser homossexual, mas repudiamos o homossexualismo´. É com muita revolta e indignação que me sinto com essa posição suja dos nossos governantes, não podemos ficar parados esperando DEUS agir a primeira atitude tem que partir de nós.

  • Ester de Sousa

    Bom Dia Bispo!
    É inacreditável um absurdo desses,que DEUS possa ir de encontro ao coração e a vida de cada uma dessas autoridades pra fazer com eles acabem com essa lei.Coisas essas que são contra os fundamentos e LEI de DEUS.

  • Tatiane

    Nossa! a que ponto chegou! A homofobia vem da educação da pessoa, da educação recebida em familia, em comunidade. Apoio que as escolas lutem contra o preconceito mas não concientizem as crianças contra o conceito real e sagrado que é a familia. A onde eles querem chegar com isso? É uma vergonha!

  • Susana Santos

    Não faltava mais nada mesmo meu filho de 8 e minha filha de 10 anos irem para a escola aprender que é natural esta situação não aceito de jeito nenhum, não ensino o preconceito mas ensino pra eles a fé.

  • julio cesar bittencourt

    A constituição não ela que dá o direito de ir e vir liberdade de culto e etc..
    então essa mesma constituição tem que nos da o direito como pais e responsaveis de menores qual é o plano de educação que nossos filhos tem que ter. e não simplesmente aplicar um ensino segundo o ministerio de educação que se acha interessente? é um abasurdo que DEUS POSSA ilumninar a cabeça daqueles que tem o poder nesse país. nada contra os homossexuais .

  • Fabio Carlos

    Graças a DEUS que o senhor bispo acordou para esse fato.
    Abraços.

  • Joaquim Vieira

    Na verdade o homessexualismo tem sido mais um dos planos do miserável diabo, para tentar reverter os valores que Deus ensinou na sua palavra.
    Tudo isto está escrito que ia acontecer que ia houver houmessexuais , o mundo jaz no maligno. A Única solução é guardar o nosso coração, orar e vigiar , rendermo-nos a Cristo.
    Porque se não tivermos Deus como nossa Fortaleza, a nossa consciência tornase maliciosa e corrompida.
    Porque o nossa boa consciência provêm de Deus.

  • DULCINEA

    Ola bispo bom dia teria como os pais dos alunos fazer um abaixo assinado proibindo esse tipo de asunto dentro dentro da escola, pois na minha opiniao o que a pessoa decidir ser fora da escola é problema dela, cada um vai colher o fruto que plantar, a escola é pra estuda a tantas ideias boas que poderia si aplicar nas escolas pra melhora o ensino dos nossos filhos, olha bispo essas coisa me deixa revoltada essa safadeza, pode contar bispo tem a midia por trás, que DEUS abençoe e guarde os nossos filho

  • Gabriel Santos

    olá bispo sou do cenáculo de batista campos em belém do pará, concordo com tudo o que o obreiro disse neste texto sobre o homossexualismo, é um absurdo nos dias de hoje nós termos essa falta de respeito uns com os outros,pois qual é o pai ou a mãe que deseja que o filho cresça e se torne um homossexual?,isso é o diabo querendo acabar com a perfeição de Deus,mais ele não vai conseguir! pois o brasil é um pais abençoado por Deus e o diabo não vai conseguir mexer com a nossa terra! um abraço bispo

  • MARCELO QUERINO DOMINGUES

    É FAZER O QUÊ? CADA UM ESCOLHE PRA SI O QUE QUISER, O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE , ISSO TUDO SÃO OS RESULTADOS DAS NOSSAS ESCOLHAS, EU E MINHA FAMILIA SERVIREMOS AO SENHOR QUANTO A VOCÊS, É O FIM DO MUNDO MESMO. COMO DIZ A PALAVRA; AQUELE QUE ESTÁ SUJO SUJE-SE MAIS AINDA E AQUELE QUE ESTÁ LIMPO SANTIFIQUE-SE MAIS AINDA. VAMOS VER NO FUTURO DESTA NAÇÃO O RESULTADO DESTE PECADO. NÓS SOMOS VISTOS NO MUNDO COMO PAÍS DO CARNAVAL, PAÍS DO FUTEBOL, DEVERÍAMOS SER VISTOS COMO PÁTRIA DO EVANGELHO.

  • pedrito/comodoro-MT

    Bp estamos na encruzilhada ou nas divisões de aguas, e as ultimas oportunidades de nos munir com a verdade que é palavra de Deus, e estarmos protegido de todos os ataques que inferno vai fazer contra nos e nossos familiares, é certo q vamos orar para nossas autoridades, mas sabemos que daqui para frente nada mais vai melhorar, é disto para pior, sinto pena e oro por estas pessoas que aparentemente estão sendo beneficiada, pois se ñ tiverem uma sinceridade para enxergarem o que certo ou errado.

  • WAGNER ROXO ( FORÇA JOVEM SANTOS )

    BISPO !! É LAMENTÁVEL… É SÓ O QUE FALTAVA….

    NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS , POREM TOTALMENTE CONTRA ESTA PRÁTICA…. NÃO TENHO FILHO, MAS SE EU TIVESSE, EU FICARIA FURIOSO PENSANDO QUE ELE ESTAVA NA ESCOLA APRENDENDO ALGO IMPORTANTE E NO ENTANTO VENDO VÍDEOS QUE SÃO CONTRA A LEI DE DEUS …. ISSO É DIABÓLICO ….

  • Karla Mincarelli

    Bispo, se eles autorizarem isso,estarão sendo contraditórios,ainda q usem a desculpa d estarem pregando a “igualdade” e o não preconceito.Pq estarão indo contra a democracia,pois esse assunto, sexualidad, é algo individual, é como a religião.Assim como não se pode fazer propaganda de religião A,B ou C nas escolas,o msm é para a sexualidade.Uma coisa é ensinar a não ser preconceituoso,outra é induzir sutilmente a uma criança. Isso deixa nós profs. em uma péssima situação.Q Deus nos livre!

  • maria lucia de souza

    O salário do pecado é a morte!Sodoma e Gomorra já está no nosso século!Deus tudo sabe e tudo vê.Que haja Luz de Deus nas mentes dessas criaturas!Que Deus tenha Misericórdia da geração futura!

  • Eliakim Gurgel

    É verdade!… Pra ver a diferença de quem tem a direção de Deus… Concordo plenamente bispo com cada vírgula, se expressou muito bem… Não é Discriminação… Mais realmente quem deve decidir o que os meus filhos iram ver e aprender em sala de aula, sou eu, e claro também não ensinarei a eles a serem preconceituosos, porém, ensinarei o que a palavra de Deus diz a respeito, Respeitar é uma coisa totalmente diferente do que injetar isso na criação dos meus filhos…

  • Marcos Neris

    Olá, Bispo é realmente um absurdo o que o diabo que fazer com a sociedade nos dias atuais , eles não são obrigado a ouvir o nosso testemonho, mas, as crianças e os jovens ficaram refém dessa saciedade podre nas escolas…

  • sales

    Bom educação vem de casa, não me importo com o que vão ensinar nas escolas, ou mesmo reprovo isto, simplesmente porque todos tem direito na lei assim como o pastor tem o direito de não fazer o casamento, porque está fundamentado na palavra de DEUS que está acima de qualquer lei; mas se queremos a liberdade então os outros também têm direito a liberdade de fazer o que quer. Cada um que cuide de sua própria vida e deixe de questionar a dos outros em outras palavras não estou nem um pouco preocupo

  • karina rospa

    olá bispo sou aqui de porto alegre rio grande do sul.meu guri tem 2 anos de idade e coloquei ele numa escolinha de educação infantil com enfase em educação cristã.e fui muito criticada por isso.mas prefiro ele lá do que nessas escolas públicas que só ensinam o que não é certo.imagina a cabeça das crianças como vão ficar estão querendo inverter nossos valores.mas Deus vai vetar essa lei eu creio.um abraço bispo.karina

  • Marcus Vinicius

    Prezado Bispo,
    De fato, o fim dos tempos está às portas, assim como está às portas a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo. O que temos hoje, tramitando no congresso são alçoes fruto da escolha do eleitor brasileiro que se deixa comprar por um kilo de arroz e um punhado de tijolos, ou seja, políticos inescrupulosos e sem temos de DEUS. Amamos os homossexuais e devemos repudiar o homossexualismo, sim. Este último, severamente, posto que é contrário à nossa fé.

  • erivaldo bento da silva

    olha bispo, não digo mais nada, porque eu me sinto numa ditadura,
    porque se estamos numa democracia porque ,estão, querendo nos obrigar a fazer algo, agora então os pastores evangelicos são obrigado a casar esse tipo de ser humano…

  • Luan Carvalho

    Ola bispo primeiramente quero deixar bem claro que sou SIM homossexual e que adimiro muito o seu ministerio como homem de Deus !!! E até lhe defendo em certas ocasiões com meus amigos…! sobre o assunto ai citado, creio que realmente pode sim vim a confundir a cabeça dos pequenos, e que deveria ser feita uma revisada neste plano do MEC que tem as melhores das intenções….pois não acho que uma criança de 7 10 até 12 anos deveria lidar com um assunto deste assim tão profundamente…

  • sirlene

    Olá bispo tenho visto que hoje em dia o diabo tem investido nisso, eu não tenho filhos mais conheço mães que ao saberem que seus filhos são homossexuais perdem a cabeça e entram no desespero, mais a unica saída pra essa situação é se entregar para o Sr. Jesus e entregar toda sua casa.

  • Marisa Guimarães

    Sou professora e vejo, nas escolas os valores morais estão invertidos.A sociedade atual, incentiva as crianças a cometerem atos como a violência, sexo sem responsabilidade,vícios e o absurdo de casamentos de homens com homens e mulheres com mulheres.Realmente o mundo atual é comandado pelo malígno.Uma grande parte tem a participação da mídia.Só Deus poderá agir e reverter essa situação através de nossas orações e atitudes.

  • MERCESLIRES

    ADOREI, NO BOM SENTIDO ESTA REPORTAGEM !
    GRAÇAS A DEUS QUE O SR ESTÁ SEMPRE COMBATENDO ESTAS ABERRAÇOES DO GOVERNO. TENHO 3 AMIGOS QUE AGORA SERVEM A DEUS, MAS ERAM HOMOSSEXUAIS E AGORA SERVEM A DEUS.TENHO TRISTEZA DE UM QUE ERA AMIGOS DELE SERVIU A DEUS VARIOS ANOS SE CONVERTEU ,MAS CAIU NO PECADO NEM SEI COMO POIS ELE EVANGELIZOU MUITO MAS NAÕ VIGIOU NAÕ É, E CAIU ,ESTÁ NUMA SITUAÇÃO QUE SÓ MESMO JESUS DARÁ JEITO SABE ? DEUS OS ABENÇOE E SEMPRE DÊ ESTA SABEDORIA MARAVILHOSA 1

  • honorata

    Eu estou desepicionada com tudo isso, mais a palavra de Deus está sendo revelada que no final dos tempos tudo isso iria acontecer, o mundo está virado de cabeça para baixo só o sangue de Cristo para nos salvar de tanta hiprocresia desses politicos corruptos, qd é falado na ígreja para votar nos homens de Fé as pessoas não estão nem aí, temos que ser conciente com as coisas de Deus, politica é responsabilidade, vamos acordar povo…Que Deus abençoe.

  • Rejane de Fortaleza-ce

    Bispo, boa noite! Isso é um absurdo. Porque os políticos não fazem leis que levem as escolas a ensinar a Bíblia??? Muitos deles são a favor do homossexualismo porque praticam… Nem que seja escondido… Mas, praticam.

  • Cristiane Camacho

    Olá a todos, realmente é uma revolta ver onde o ensino do nosso pais está chegando;”a lugar nenhum”para a formação dos nossos jovens, para um futuro educativo melhor para nosso país.
    E em relação a igreja rejeitar os homossexuais,posso dizer para o mundo que a igreja nunca rejeita, pois eu cheguei na igreja com de aliança no dedo era praticamente”casada”com uma mulher,e nunca ninguém falou absolutamente nada, pelo contrário,me ensinaram e dou graças a Deus e a IURD. Isso faz 7 anos.

  • Carmem Martins

    Excelente o Bispo Macedo abrir espaço para uma discussão como essa.
    Creio que é Deus usando o Bispo para nos esclarecer, despertar nossa revolta e dar um puxão de orelha na politicagem de Brasília.
    Parabéns pelo texto do obreiro, falou forte comigo.
    A sua revolta é minha também.
    Tenho nojo de certos politicos!
    URGH!!!

    CARMEM MARTINS – ADVOGADA (Curitiba – PR)

  • celi-cenáculo Del Castilho

    Boa noite Bispo,sei que o senhor tem total responsabilidade com o que publica e ,que também não precisa de defensores .Pois tem o maior condutor que o dirige e guia.(O Espirito Santo).Realmente creio que o fim está proximo .Mas precisamos orar por este sr.Manuel Galdino e também pela senhora Regiane que diz frequentar uma igreja evangelica,mas não tem amor pelo propio filho.Como poderia ter amor por outras almas.Se nós sabemos que o problema dele é espiritual.

  • Flávia Souto - Brasilia

    Olá Bp… Desde 2010 enfrento esse problema na escola da minha filha de 10 anos. Costumo ler seus livros antes dela, o ultimo que li me chocou “Papéis trocados” procurei a professora pedindo explição e disse ñ poder fazer nada, pois o “tema” estava na grade escolar (MEC).Agurmentei q era errado esse livro pq incentiva a curiosidade precoce, e pior tenta definir erradamente a opção sexual de crianças. Conclusão: Orientei minha filha a ñ participar da peça avaliativa do livro. Onde vamos parar?

  • ivonete

    venho aqui com muita revolta lhe dizer que Realmente isso é o fim do mundo! porq Deus fez o homem para a mulher e n para o homem

  • Aldaíres

    Estou preocupada pois meu filho estuda em Escola Pública. Estou orando e fazendo camapnha nos blogs e no twitter pedindo p/ que todos se lancem nesta luta que é de todos os brasileiros. Esse KIT GAY tem que ser banido do meio de nossas crianças e de todas as familias.
    Li no site do Blsonaro o absurdo que está na Cartilha a qual dela foi criado o tal KIT GAY.
    Temos que lutar e clamar ao Senhor.

  • ivanilde rabelo alves ramalho

    bispo,como estudande de pedagogia eu não me vejo dando esse tipo de aula,me sinto ate desanimada se eu tiver que ministrar esse tipo de aula, porem tenho na minha familia caso de lésbica e o que procuro fazer [e amar a minha irmã, orar por ela, ja tive oportunidade de falar de Jesus pra pessoa que vive com ela, tenho esperança que ela se arrependa, pois ela é ex obreira da universal, mas se o Espirito Santo não a convencer, não sera meu julgamento, oro por ela sempre.

  • sebastiao silva

    Boa noite Bispo.Tivemos aqui no Parana a legalizaçao do primeiro casamento Gay do Brasil.Sabemos que o mundo jaz no maligno,que o homossexualismo esta impregnado na historia da humanidade.Para nós que conhecemos a verdade e uma verdadeira aberraçao,mas para eles é uma meta de vida .
    Devemos ama-los e odiar esse anomalia .Sugiro :fazer oraçoes intensas campanhas para libertar o Brasil deste mal.
    Lutar com todas as forças e possibilidades.
    Eu amo as pessoas mas abomino o homossexualismo.SMS

  • Robson

    Bispo, infelismente a midia vem mostrando barbaridades como esta, e o que é triste, é que a humanidade troxa, acaba copiando.

  • Fernando Nunes

    Parabéns Bispo Macedo, pela postagem deste desabafo de um cidadão brasileiro indignado contra essa SAFADEZA que querem fazer com o dinheiro dos impostos que nós pagamos. Que “governo” é esse que está tentando impor um comportamento que é reprovado por mais de 90% dos brasileiros? Eles não estão nos representando! Não! Isto representa o interesse de uma minoria, inclusive de “pessoas influentes” neste País que, pelo fato de serem homossexuais, estão tentando fazer o mesmo com nossas crianças.

  • gonçalves

    olá bispo tenho15 anos e já fui homossexual bispo antes de eu me converter a minha vida era vazia destruida, saia com varios homens tudo isso começou com 14 anos e depois de um desses casos minha familia descobriu foi um choque mas mesmo assim bispo continuei nessa vida até que uma senhora me convidou para ir na iurd de cara eu aceitei porque eu sabia como a minha vida estava destruida e sabia que isso não era vida. resumindo hoje sou um homem de fé graças á deus minha vida está restaurada

  • Anita Ribeiro

    Ola Bispo !!!
    Tenho um filho de 5 anos , ele nasceu e está crescendo na presença de DEUS. Tudo que quero dele é que seja um Homem de DEUS .Ensinamos à nossos filhos o caminho pelo qual devem andar, mas ,nem sempre tudo é como planejamos .
    Quanto ao comentário polêmico da d. Regiane : DEUS não odeia ninguém, tanto que deu seu filho p/ morrer por todos (que aceitassem). Acredito que essa srª é uma religiosa sem orientação e não vê que além de ser seu filho é uma alma !

  • Gilvania Cestari

    Boa Noite Bispo.
    Tá Amarrado essa lei,vamos fazer um clamor para Deus,não deixar acontecer,temos o livre arbítrio,não podemos aceitar que eles dominem
    nossas crianças,tenho 2 filhos,que já chegaram em casa contando que a
    professora,falou que os Cristãos tem que parar de falar mal dos gays,lés
    bicas,e os meus filhos voltaram Revoltados,porque falaram para ela que eles estão doentes,e precisa de ajuda espiritual e a professora surtou,eles
    tem 11anosIgor e 13anos Victor.

  • Cácia / Cenáculo do Eldorado-Contagem/MG

    …o fim dos tempos está próximo mesmo, e em apocalipse, O Sermão do Senhor Jesus (Mt) e Daniel diz que será de grande sofrimento, seremos perseguidos por negar a besta, mas quem ficar firme até o FIM esse será salvo. Os acontecimentos são coerentes com as profecias bíblicas relativos à “Grande Tribulação” de que a Igreja vai passar pela Grande Tribulação.

  • Carla Regina Dias Pezoti

    BOA NOITE BISPO ESTOU CURSANDO PEDAGOGIA E JA VOU PRESTAR CONCURSO PÚBLICO PARA TRABALHAR COMO PROFESSORA E EU COMO CRISTÃ NÃO ME SUBMETERIA A TAL COISA É UM ABSURDO NOSSAS CRIANÇAS PERDEM A INOCÊNCIA TÃO CEDO

    PRECISAMOS MUDAR ESSE BRASIL

    PRECISAMOS MUDAR ESSES GOVERNANTES

    FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR.(SALMOS 33/12)

    EU CREIO QUE O ESPIRITO SANTO VAI CUIDAR DE NOSSOS PEQUENINOS

    VAMOS VOTAR CONSCIENTES NA PROXIMA ELEIÇÃO

    DEUS ABENÇOE E GUARDE OS POLITICOS DE DEUS

  • Dennis de Lima Bezerra

    Oi, Bispo Macedo, que Deus abençoei o senhor, ricamente!
    olha eu sou acadêmico de psicologia do 3°ano, e fico perplexo com a cegueira que o Governo Federal, tem neste aspecto de ensinar as nossas crianças a um caminho que é propenso, para uma vergonha nacional! e depois os evangélicos é que, é discriminados, e ninguém percebe isso. Se fosse assim teria que fazer uma PL para os evangélicos também. Portanto devemos entender que respeitar o meu semelhante é um dever nosso, mas impor um costume não!

  • patricia

    é só falar pras crianças sairem da sala.pelo menos era o que eu fazia na classe de religiao(que era planejada por um padre catolico e tida como obrigatoria em algumas escolas públicas de minas gerais,no meu tempo,uns 15 anos atras)eu fui a diretoria e perguntei a diretora se iam me reprovar por aquela matéria,ela disse que nao pelo fato do Brasil ser um país laico,mas que eu nao devia falar pra ninguem pois nenhum aluno iria querer assistir a tal classe.quando nao me permitiam sair eu dormia.

  • luis Belém-PA

    Respeitar sim, mas dai a eu ensinar que o homosexualismo é natural ao meu filho fere a minha identidade cristã.

    Eu não concordo com isso não.

  • Rosemberg Amaral

    Exatamente e bem dito isso pelo obreiro,porém,devemos ressaltar que o menos importante nesse momento é placa de igreja,dia 1 de junho terá em Brasilia uma votação sobre esse tema,esperamos ver os irmãos da Universal lá também,pois varias igrejas estarão lá,somente assim,a igreja,qualquer que seja,provará que é unida no proposito cristão,nao devemos nos calar,ninguém nos cala,o Brasil é de Jesus!!!!

  • marilice

    Bispo Macedo
    Gostaria de saber qual a posição que a nossa IURD vai tomar,referente a PL 122.Que uma tal senhora senadora desenterrou.
    Meus filhos também não serão homosexuais em nome do Senhor Jesus. Mais estamos a cada dia mais tendo que presenciar cenas que nos afrontam também, onde ficam nossos direitos ,nós como familia ,estamos sofrendo com a disciminação.
    Que Deus tenha misericordia das familias! e proteja nossos
    jovens e crianças! De toda investida do inferno!
    Fiel ao Pacto com Deus!

  • Liese - Bagé RS

    Tá amarrado, jamais vou permitir que meus filhos vejam isso, eles perderam a noção literalmente e esqueceram que assim como não aceitam a bíblia, que é a palavra de DEUS, nós cristãos tbm. não vamos aceitar os livros didáticos ou seja lá o que for, eu vou parti pra cima, é pra isso que serve liberdade de expressão, eu ensino meus filhos da maneira que para min é o correto, isso é um verdadeiro ataque diabólico e totalmente ofensivo ñ só a IURD, mas a todos as den. que praticam a bíblia. Deus ab.

  • Lourena

    É indignante esse fato. A imposição de vídeos e livros incentivadores ao homossexualismo nas escolas vai realmente de encontro à Constituição Federal, na verdade, a maioria das leis sobre o assunto, as quais aguardam aprovação em Brasília também o são, pois ofendem à estrutura familiar, à liberdade de crença e outros direitos fundamentais inerentes aos brasileiros. Com certeza AMAMOS os homossexuais, mas NÃO SOMOS OBRIGADOS a aceitar o homossexualismo. Que Deus abençoe o sr e sua família.

  • tatiana Cenáculo da fé de Del castilho

    Já deixei meu comentário sobre o assunto mas ao ler um outro comentário não posso dormi sem comenta lo. Desculpe Bispo se estou sendo audaciosa mas realmente tem igreja por ai que é guiada não pelo ESPÍRITO SANTO mas por infiltrados do próprio diabo!! Quem foi que disse para D Regiane que Deus odeia os gays????? Porque não foi na igreja Universal q essa senhora ouviu essa mentira! TODOS OS DESPREZADOS PELA A SOCIEDADE são GRAÇAS A DEUS bem vindos na IURD!!!!!!!!!!! D Regiane Jesus ama seu filho!

  • Sine Dantas

    O pior disso tudo é que antigamente os homossexuais escondiam sua preferência por causa da sua condição vergonhosa que mantinham as relações… agora banalizou tanto que a maioria da sociedade até esqueceu de como se dá esse ato excrementoso….imundo

  • eliete

    Regiane querida, o que você entende por amar o seu próximo como a ti mesmo?
    Ore por seu filho, ame seu filho, ame o maridinho dele. E deixe o resto com Deus que é infinitamente grande para efetuar em nós tanto o querer como o realizar, conforme a sua Santa Vontade. È Deus e somente ELe quem convence o homem do pecado. Preocupe-se também com o seu coração… pois ele pode estar com sérios problemas… Que Deus te abençoe e te ajude a lutar pela sua familia com mansidão, amor e humildade.

  • Luana

    Condordo plenamente com este obreiro!
    Isso é um absurdo, sem cabimento isso ser ensinado nas escolas, tanta coisa que a criança deve aprender sobre seu país, sua cidade, sua cultura…Enfim tanto conhecimento que elas deveriam saber,é revoltante, dinheiro para investir na educação não tem!Concordo com a nossa CF no que diz que todos são iguais perante a lei,mas é como o obreiro disse”A Palavra de Deus e a IURD nos ensinam que devemos aceitar o homossexual, mas nunca, jamais, o homossexualismo.”

  • leticia cruz (força jovem mangalot)

    Olá Bispo ,
    Realmente o direito de decidir o que é melhor para um filho são os pais e não a ”suposta opinião política ”para o ensino na sociedade em geral ,pois na realidade é uma parte muito pequena da sociedade que realmente vivi uma familia fora do comum(homossexuais ),e não é por conta desta minoria que deve se ser mostrado como naturalidade assim até chegar nas escolas como ensino para os filhos se essa não é a opinião da maioria dos pais.
    Letícia Cruz cénaculo do Espirito Santo SP.

  • Rosa Maria

    Bispo, boa note!, esse comentário que faço é diretamente para a Senhora Regiane que publicou no blog do Senhor hoje as 21:40h. Senhora Regiane me desculpe a sinceridade mais seu raciocinio está tão errado quanto ou poque não dizer pior que a atitude do seu filho, uma vez que enquanto a vida a esperança se a senhora realmente frequenta os cultos deveria saber que para os suicidas não há salvação a única coisa que a senhora pode e deve fazer é orar por ele. Que Deus tenha misericordia da senhora.

  • Vanessa

    Muito bom esse texto, concordo plenamente bispo.

    Mas peço licença p me dirgir a amiga Regiane que deixou um comentário aqui a respeito do filho:

    Olha só, vc sabia que se o seu filho se suicidar ele perderá a salvação dele e irá direto para o inferno, sem chance nenhuma? E se ele tá vivo até agora é por que com certeza Deus tem um plano na vida dele, cabe a vc lutar pela libertação dele.Fé é crer para ver. E quanto aos amigos e familiares… eles são mais importantes do que seu filho?

  • EDUARDO CECIANO PALMEIRA NICOLAU

    NÃO SE TRATA DE BEM OU DE MAL,SE TRATA DE VIDAS INDEPENDENTE O QUE “SÃO”.ESTAS PESSOAS SÃO O QUE PENSAM,ESSA DECISÃO É DE CADA UMA DELAS E DEVEMOS RESPEITÁ-LAS,ISSO É O QUE IMPORTA.

  • Elizabete

    Que Deus tenha misericórdia dessa Regiane que deixou esse comentário absurdo . Incentivar o filho a cometer suicídio por ser gay? Acho que a senhora amiga é que ta precisando da misericórdia de Deus. Ao invés de condenar seu filho, ore por ele, e o ame incondicionalmente. Só a Deus foi dado o direito de condenar alguém e não há nós. o homossexualismo é contra a nossa fé, mas não nos dá o direito de condenar as pessoas dessa forma, e sim ter misericórdia delas. Que Deus te ajude e te oriente.

  • jason fabri - VIAMÃO

    BISPO tambem não concordo com o fato de ensinar sobre homossexualismo nas escolas mas tambem discordo da sr.Regiane q diz que incentivou o filho gay a cometer suicidio AONDE ESTA O AMOR AO PROXIMO QUE ABSURDO SÃO PESSOAS ASSIM QUE FAZEM O MUNDO PIOR!!! TA AMARRADO!!!!

  • Bianca Cenáculo Cid. Tiradentes

    Boa noite Bispo concordo plenamente com o sr. e também não tenho preconceito contra os gays , porém Deus sabe o que faz por isso ele criou tão somente o homem e a mulher, senão Ele criaria o gay também .
    Só oro e desejo que Deus nos use para orientar os gays e abrir a visão de deles , para o reino de Deus .
    Na fé .

  • Angelica

    Tá Amarrado!
    Em Nome de Jesus!
    Minha filha nâo vai ser lésbica!
    Essas autoridades diabólicas não vão conseguir decretar essa lei enquanto o espirito santo estiver aki e enquanto tiver joelhos dobrados clamando que Deus venha agir para interceder e impedir que essas leis diabólicas venham ser aceitas aki no Brasil, por que não é por acaso que o espirito santo escolheu o brasil para habitar na igreja universal do reino de Deus .
    Cenáculo do Espirito Santo de Assaí – paraná

  • Andressa Cenáculo de Cid. Salvador -SP

    Olá Bispo
    venho aqui com muita revolta lhe dizer que Realmente isso é o fim do mundo!
    A volta de Jesus se aproxima cada vez mais. Peço a Deus que Ele tenha misericórdia dessas pessoas que passam por isso, por aquelas que conhecem alguém que está passando ou até mesmo vai passar!
    Tá amarrado em nome de Jesus!
    Deus ouvirá nosso Clamor!!
    Eu creio nisso!!
    AMÉM!!
    Boa Noite

  • Obr. Maicon Fernando - Cenáculo de Timbó/SC

    Boa noite.

    Isto é um absurdo mesmo. Como pode nossas autoridades passar por cima de um direito nosso?

    Isso só serve de lição para na hora de votar.

    Que Deus toque mesmo neles e que possamos defender nossa fé com nossa opinião.

    Que Deus abençoe a todos

  • Luiz Sandro

    Bispo Macedo em nome do Senhor Jesus, a igreja universal tem que fazer um manifesto em todo territorio nacional sobre essa lei que tão querendo aprovar no senado.
    Eles estão acusando a Biblia sagrada de homofobica e querendo que as igrejas evangelicas aceite isso como algo natural, eu assistir nesta semana

    O Brasil não pode se transformarem uma Sodoma e Gomorra!!!

  • tatiana Cenáculo da fé Del castilho

    Deus criou o homem e a mulher, fomos criados a sua imagem e semelhança e o diabo tem ódio de nós por isso. A obra de Deus é perfeita mas o malígno tenta a todo custo deforma e destruir. Nas coisas de Deus não existe meio termo, é sim sim, não não!!! Os homossexuais são almas e quem é nascido de Deus os ama porém não pode se calar e deixar de levar a Verdade a eles. A doutrina de satánas esta se infiltrando. Sejamos vigilantes em todo tempo.

  • OBREIRA JUSSARA

    OLA BISPO É MESMO UM ABSURDO,TEMOS QUE BUSCAR ESTAS ALMAS
    PARA JESUS,O QUANTO HÁ TEMPO POIS JESUS JÁ ESTÁ VINDO FIK COM DEUS..

  • Paula( brás)

    Se for pra nós termos q ver essa palhaçada na educação além do q já vimos em toda parte do mundo;é melhor nossos filhos não estudarem mais, pois já passam drogas dentro das escolas e tudo mais; agora querem ensinar isto?
    Se vivemos num país democrátrico então tem q ouvir a nossa opnião também e não simplesmente passarem o q querem!
    Vamos pensar bem em quem votamos pra não mais nos arrependermos!Que o Senhor Jesus nos recolha antes de vermos mais palhaçadas; não faço mais parte deste mundo podre!

  • MAURICIO AMORIM

    Boa noite Bispo, e demais leitores.
    É assim, infelizmente a questão não está relacionada somente aos nosso votos, muitas vezes votamos naqueles que achamos que são corretos e depois que eles estao lá no poder, eles mudam de comportamento. Fazem o que bem lhes apetece, usam apenas nossos votos para chegar onde querem, e depois passam a fazer os conchavos, os intereresses pessoais dao lugar ao interesse coletivo. E muitos sao como a palavra de Deus os descreve: Lobos vestidos em pele de cordeiro.

  • Regiane

    Bispo, incentivei meu filho a cometer suicidio pois como a igreja diz Deus odeia os gay.

    Espero que ele siga em frente com a ideia pq se salva achoq ele nao vai.. passou agora num concurso publico e ta todo cheio de direito com o maridinho dele.. disse a ele q nao aceito q vou deserdar e ele ficou aoh com deprimido…frescura gay mesmo. foi quando disse q ele se matasse pois seria uma vergonha a menos na familia ja que todos nois vamos ao culto e tempos amigos evangelico aih pega mal.

  • fabiana

    BOA NOITE BISPO,REALMENTE É UM ABSURDO TEMOS QUE ORAR MUITO E CRER QUE EM NOME DE JESUS ELES VÃO REPENSAR SOBRE ESSE ABSURDO E PELA FÉ VAMOS REVERTER ESTÁ SITUAÇÃO DEUS ABENÇOE.

  • Dyego Vieira - Viamão

    Desculpe a palavra, mas é uma palhaçada tudo isto!
    Isto é apenas a prova de que a palavra de Deus é certeira!
    “este mundo jaz no maligno”…
    Jesus tá voltando, vamos dar o máximo pelas almas gente.

  • andrea de sousa

    vamos com toda força queimar esses demonios desgraçados e em nome de Jesus nao vai prevalecer isso e revoltante

  • Cláudio Marcio

    O que eu acho engraçado, é que quando a criança nasce, ninguém pergunta se é gay ou lésbica, e sim se é menino ou menina, é ou não é?.
    Porque foi o que Deus fez, masculino e femino.
    Cláudio Marcio ,Pontes e Lacerda MT

  • Rosana

    Boa noite Bispo!
    Temos que orar ,lutar,buscar em Deus por nossa familia Agora eu nâo culpo as autoridades nao,porque quem nâo conhece a palavra de Deus vai agir segundo seus pensamentos e desejos. temos é que orar para que eles conheçam a salvação. Deus já nos advertiu contra tudo que está acontecendo,ele está no controle.estamos vivendo os tempos de Noé,portanto vamos orar e vigiar,porque a palavra vai ter que se cumprir.

  • Audrey

    Essa questão está sendo levantada pelo Ministério da Educação de um governo que pelo que me lembro, foi ou é apoiado pela igreja, ou pelo menos, pelo líder dela … Dessa forma não seria difícil conseguir esclarecimentos sobre o assunto, já que o governo conhece pessoalmente os principais líderes evangélicos no congresso.

  • Luisa

    ja vi o livreto e nao consegui identificar a parte que diz “como é bom ser homossexual” nem nada sobre transexuais.

    So fala sobre respeitar as diferencas para evitar o uso da violencia que essa minoria vem sofrendo no Brasil.

    Acho que o senhor deveria olhar com mais cautela se a tatica bolsonaro lhe concede ser visto com mais respeito. Muitos da emergente classe C conseguem saber diferenciar esse tipo de malicia, nao imagine que sao todos ignorantes.

  • Lucia Uchôa

    Tb acho descabida essa idéia, estão querendo virar o mundo do avesso. Reprovo.

    Postei comentário:
    “As leis que devem ser cumpridas são as que protegem o SER HUMANO e não uma classe, sendo ela A, B ou C. Será que futuramente teremos uma lei que proteja as prostitutas (os), para trabalharem livremente? E talvez outra para que os mendigos não sejam queimados e nem amarrados em árvores…”

  • mariza

    boa noite bispo, acho um abesurdo ,querem esplicar uma coiza como se foce nornal e não e devemos odiar o pecado não o pecador .encinar as crianças respeitar os homens sexoas comcordo . mais ser um não .não devemos aceitar acho um abesurdo quando coloca nossos filhos para pimtar o saci mulas sem cabeça cupupira e oltros não tem respeito com o povo envangelico que são olbrigado a estudar sobre oltras religião .temos que orar muito para nossos filhos .

  • Kelly Carvalho

    Boa Noite Bispo.
    Não tenho o que acrescentar, o senhor já disse tudo!!!
    O nosso Senhor está voltando!!!
    ” Revolta “

  • JOÃO FELIX GUAIANAZES XV NOVENBRO

    ´BOA NOITE BISPO TUDO DEUS ABÉNÇÕE O senhor GRANDEMENTE ÓLHA TAI UM SINAL DOS FINS DOS TEMPOS

  • Roger

    Péssima idea, fico impressionado com a falta de principios por parte das pessoas de hoje em dia.
    “Deus ama o homossexual, mas odeia o homossexualismo.”

  • Manoel Galdino

    Olá, bispo. Repudio sua declaração. Não tomei conhecimento, e creio q nenhum cidadão tenha tomado o conhecimento de que o GOVERNO QUER TRANFORMAR OS FILHOS PEQUENOS DE NENHUMA FAMÍLIA EM HOMOSSEXUAL. O que deve estar em pauta é fato DE EXPULGAR DA MENTE DO FUTURO ADOLESCENTE E ADULTO O REPUDIO, AO QUAL O SENHOR E INUMEROS OUTROS TEM DO HOMOSSEXUAL. Creio que o senhor apoi o fato de um gay estar andando na rua com um amigo e na contra mão venha heteros e estes quebre uma lampada em seu rosto né?

  • Livia Buosi

    Realmente isso é um grande absurdo!!!!afinal estamos falando de crianças,crianças que tem sua pureza que não tem maldade….onde já se viu querer incentivar algo fora do padrão educacional,as escolas tem que melhorar seu ensino para que eles tenham um futuro.sem contar que são futuro homens e mulheres de Deus.isso mostra que a volta do nosso Senhor está mais próprima do que imaginamos

  • alessandro

    Absurdo! vamos nos mobilizar, ai esta a importancia do voto. Nas últimas eleições falei para alguns eleitores cristão sobre este perigo e eles não deram muita atenção ai esta… Falei da importancia de eleger candidatos que se preucupam com valores morais da familia da fé!
    Abrç

  • PAULO SERGIO LOPES

    BOA NOITE,BISPO.
    SOMOS RESPONSAVEIS POR TUDO QUE ACONTECE NESTE MUNDO.
    COM A FORÇA DO NOSSO AMOR,NOSSA VONTADE,PODEMOS MUDAR O DESTINO DE MUITA GENTE.VOTANDO E SENDO GUERREIROS DA LUZ.
    DEUS O ABENÇÕE.

  • Isabela

    É revoltante saber desse absurdo bispo,sofro muito com isso em minha família,tenho dois irmãos e dois tios homossexuais e só quem sente na pele sabe o que é isso! Não podemos assistir calados a degradação total da familia,sei que temos as armas da fé,mas temos que agir como cidadãos que somos e usar os direitos que temos!!

  • Ivanir

    Bispo eu vivo essa situação dentro da minha casa e aprendi que para tirar esse espirito maligno dos nossos familiares só com muito amor,hoje minha filha esta se voltando para mim e procurando mais a direção que eu lhe dou,mas ja tive momento muito ruim,dela ficar dias fora de casa enfiada na casa dessas pessoas.Aprendi que para ganha-la para o Sr Jesus eu primeiro tenho que ganha-la para mim,e faço isso dia apos dia esperando tão somente no Sr Jesus.Pois sei o qto isso é ruim pra familia toda.

  • Regina idelmar uchoa jorge

    Olá Bp.boa semana.É muito triste o mundo chegar onde esta chegando fazer isso nas escolas como fika a cabeça das crianças.Eu não vou julgar pois tenho amigos decoradores que são homossexual e alguns estão lutando para se libertar,pois Deus não fez ninguem assim,agora se fizerem isso nas escolas vão induzir as crianças e isso é um absurdo.realmente estamos nos fins dos tempos quem já é e não quer mudar a gente respeita mas deixe nossas crianças seguir uma vida como nós aprendemos a seguir.

  • Joane Ferreira Sampaio

    Realmente Jesus está voltando, é um absurdo isso que está pra acontecer, tá amarrado, queimado e destruído em nome do Senhor Jesus…

  • Ana Claudia Barbieri

    Esse mundo realmente nada mais tem a nos oferecer, bispo. Como eu, obreira e professora, vou ensinar tal coisa aos meus alunos? Como vou ensinar algo ao qual eu sou TOTALMENTE CONTRA?
    Com tantas reformas a serem feitas no sistema educacional, eles pretendem implantar isso? Definitivamente, cabe a nós pedirmos a Deus, porque o mundo e as mentes jazem ao maligno. Que Deus nosso Pai nos livre disso tudo logo bispo, assim esperamos…

  • Força jovem Pará- belem Ellen Mafra

    Ola bispo, Isso é revoltante pra nos. Eu nao tenho filhos e nem quero ter porque a cada dia que passa fica dificio de conviver com um mundo desse. Eles tem o direito de falar contra o preconceito. Mas nao, de obrigar ah jovens, que a maioria dos estudantes sao jovens, a virarem gays. Ja foi um tempo que as crianças iam a escola para aprender coisas boas, ja foi tambem o tempo da escola ser um ambiente agradavel. Deus abençoe o senhor.

  • JOZAIDE

    SE HOUVESSE ALGUMA COISA QUE PUDESSEM FAZER DE CONCRETO PARA BARRAR ESTAS AGRESSÕES QUE FAZEM COM QUE A PALAVRA DE DEUS E SEUS MANDAMENTOS SEJAM JOGADOS AOS PORCOS PODE TER CERTEZA QUE TODOS NOS ESTIRAMOS UNÂNIMES E O QUE FAZER NO TRABALHO CONVIVER COM PESSOAS QUE QUEREM INCUTIR NAS MENTES DAS PESSOAS QUE TODA ESTA PODRIDÃO E LEGAL E PODE SER A OPÇÃO SEXUAL PADRÃO DAQUI A ALGUNS ANOS É MELHOR MORRER LAGO PARA NÃO CONVIVER COM ISTO.
    A MULHER FOI FEITA PARA O HOMEM E PONTO FINAL.

    JOZAIDE

  • Obr. Pedro

    É o fim dos tempos Bispo, devemos fazer uma movimentação como no Dia D, em todos os Cenáculos da Fé do Brasil inteiro e em Brasilia, contra a aprovação dessa lei, pois o risco de Pastores por não quererem concordar e até mesmo casar casais do mesmo sexo em suas Igrejas, serem presos, por seguir a lei de Deus.

  • Marcos Erick

    eu gostei muito dessa mensajen

  • amiga

    ISSO É MAIS UM MOTIVO PELO QUAL SE DEVE PENSAR MUITO ANTES DE TRAZER UM FILHO AO MUNDO.

  • Magnolia

    Esses projetos aprovados pelo governo, são criados pelos obreiros das trevas, nós obreiros de Deus temos que fazer a diferença na sociedade em que vivemos. Sou professora e construi um livro didático de inglês que aborda sobre a diversidade social e cutural do Brasil, Em um dos textos abordo sobre a liberdade religiosa no Brasil, nas entrelinhas expresso sobre o cristianismo. Vou fazer outro paradidático que aborda sobre os jovens e as drogas. Deus nos chamou pra ser servo.

  • Gleison Baeta

    Sabe bispo, realmente temos que ser muito fortes valentes guerreiros, como os homens do passado. Ultimamente temos presenciados muitas aberraçoes, até igreja evangelicas para homsexuais. acho que temos que ser mais cautelosos para escolher nossos governantes. a populaçao evangelica creceu muito nos ultimos anos, temos que unir nossa força nas urnas.

  • Edson Wagner Pessato

    Na minha mais sincera orinião, estas novas regras que os Homosexuais estão tentando implantar em nosso país vai totalmente na contra mão dos que eles almejam. O mesmo vai geral um levante de ódio e racismo contra as comunidades Gays, Homossexuais, e Trangênicos e só irá aumentar os crimes de assassinatos contra eles mesmos. leis serão criadas para proteger eles (Homossexuais) e quem vai o preço é justamente quem não tem nada haver com eles ( A sociedade e as familias Heterossexuais).

  • lourrãn Rosario (Cenaclo de RB Acre)

    Jamais vou defender o homossexualismo, mas sempre terei fé para ajudar tanto homossexuais quanto heterossexuais que estejam dispostos colocar suas dores, sofrimentos e fraquezas aos pés dAquele que quer salvá-los. Só não tenho fé para aturar hipócritas.

    Deus nos habilitou para sermos ministros de uma NOVA ALIANÇA, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata, mas o Espírito vivifica. 2 Coríntios 3.6

  • Evandro Lagos

    Esta só e a ponta do iceberg . Imagine guando tentarem instucionalizar por direito de igualdade o pecado dentro da igreja atravez do casamento gay !Final dos tempos …..

  • Hebe de Camargo Silva

    O homossexualismo é uma posição q algumas pessoas adotam como verdade em suas vidas, e, a maioria ñ sente como sofrimento. Só na hora q a dor da solidão, doença, desprezo, miséria, abandono, insônia, pesa-delos, doença q médicos ñ curam, desejo de suicídio, vícios,… ñ querer mais a mesma vida, é que vão aceitar ajuda, socorro! PEÇO AO SENHOR JESUS QUE PEÇAM SOCORRO LOGO. Os vídeos q qerem passar nas escolas vai ser o mesmo q incentivar n/jovem a usar drogas, se viciar!!! NÃO PODEMOS ACEITAR!!

  • Patricia da Silva

    Boa noite Bispo. O que sinto não da para explicar, tenho um filho de 3 anos Pedro, e fico a pensar, quando ele estiver maior ira ser muito pior.
    o que devemos fazer é coloca-los na presença de Deus, porque só ele para nos ajudar. Me resolto com essa situação e não tenho nenhum preconceito, mas o que será de nossas crianças bispo?
    Já ate ouvir falar que em algumas igrejas “evangelicas” permitira que os pastores se eles forem gay poderá assumir a igreja. As pessoas ja não respeitam a Deus.

  • Rose Pretti

    O homosexualismo que deveria ser tolerado, como qualquer outra opção de vida está passando a ser incentivado, de uma maneira sútil, e sorrateira; um livro hoje, um video amanhã, que tal uma pessa teatral? ao vivo e a cores ! E assim vão distorcendo mentes, desviando a juventude por caminhos tortuosos e muitas vezes sem volta. ainda bem que existem homens de DEUS e de bem que sabe ler nas entrelinhas desta apologia que tenta se propagar em nossas escolas.

  • vanessa

    engraçado ,e que eles os homosexual tem o direito deles ,mais e o meu direito
    de nao aceitar que meus filhos virem homossexual sera que nao pode ser respeitado ,ou so os direitos,deles e que importa !

  • nilda bomfim

    Boa noite Bispo esse assunto sobre homosexualismo está virando uma pandermia é em todo o mundo só nos resta orar pelos os nosso filhos, sobrinhos etc… Também na televisão na novela em horario nobre onde toda as crianças ainda estão assistindo ja estamos presenciando senas onde duas mulhere se beijam, induzido o lebianismo.Tudo parecer ser normal para o mundo. Mais para aqueles que conhece a vontade de Deus não pode aceitar esses absurdo nas escolas, nem em nossa casa.

  • Joao Ribeiro Damasceno

    SHALON ADONAI! Amados, temos um pecado maior que nossa culpa, a batalha apenas começou e esse início de “legalidade” muita gente fica mesmo se questionando : será que quando crescer nosso filhos vão ser HOMOFÓBICOS OU HOMOAFETIVOS? No Brasil a educação das crianças e escolas de formação sexual é um bando de loucos, imaginem uma quarentona que nunca se casou o que vai defender? imaginem um homossexual enrrustido numa sala de aula, falando que ele foi injustiçado? Vamos no prerprarar, vem ái JESUS. HALL

  • Raquel Nobre

    Espero que os politicos evanglicos eleitos por nos, facam alguma coisa! Essa e’ a hora!!!

  • MARTA

    BISPO TENHO VIVIDO ESSE DRAMA POIS MEU AFILHADO , ASSUMIU A HOMOSSEXUALIDADE DELE COM 15 ANOS … QUANDO ERA PEQENO TINHA UNS TREJEITOS MAS NÃO DEMOS MUITA IMPORTANCIA ELE HOJE JÁ ESTÁ DE MAIOR ,E TEM VVIDO UMA VIDA DISSOLUTA NÃO VAI A NENHUMA IGREJA POIS SEGUE O UMA RELIGIÃO QE ESTÁ O AFUNDANDO CADA VEZ MAIS,NÃO CONSEGUE EMPREGO,HOJE ELE ESTÁ NAMORANDO DOIS RAPAZES,PARA MIM TEM SIDO MUITO DIFICIL POIS O CRIEI DESDE PEQENO,CONFESSO QE SÓ DEUS PARA MUDAR A MENTE DELE.

  • vitoria frreira dias lopes

    bom dia bispo a qui e vitoria do cenaculo do espirito santo e
    bispo eu tenho essa perguta os gays poder ter o espirito santo i si entragar di fato i verdade pra Deus vira homem deixa di ser gays vira homem mas ele tenhei muito jeito muito jeito di ser homem essa e amia pergutar

  • ARAUJO

    Cada um é livre para ter sua opção sexual aquela que bem entender; DEUS concedeu ao homem o livre arbitrio, nossa lei também garante essa liberdade de escolha; Contudo não devemos esquecer a orientação que o SENHOR traz na sua palavra sobre os aspectos sexuais bem como as consequencias para os infratores. Melhor que essa questão do homossexualismo não fosse abordada no sentido de propaganda positiva do homossexualismo e sim como uma orientação para que fosse respeitadas as pessoas com essa opção

  • Fábio Costa

    Infelizmente eu tenho que conversar com minha filha que só tem 8 anos coisas que conversaria mais tarde , mas agora nós corremos o risco de ver dois Homens ou duas Mulheres se beijando no meio da rua ou nos corredores de um shoping.
    É podre !!! é contra as leis de DEUS , e pior, se voce explicar na Biblia , vão dizer que é discriminação e vão te prender. é um absurdo.
    Que Deus nos proteja!!!

  • Tereza Cecilia (Rio Branco) Acre

    Realmente é uma vergonha, crianças e adolescentes vão pra a escola para aprender sobre homossexualismo? Sou mãe e protesto pois nós não vamos deixar isso acontecer, veja a importancia de temos dado o nosso voto a um pessoa que não tem o tempo do DEUS VIVO Não devemos discriminar o homessexual mas mostrar para eles a palavra de Deus.
    para que eles conheçam a palavra de Deus e aceitem Jesus cristo como seu Senhor e Salvador.
    Deus abençoe a todos.

  • Obr. Antonio - Cenaculo de Sao Vicente

    É preciso acabar com a ipocrisia, pega seu filho assim que nasce e diz: ” ah, meu sonho é que voce seja hosexual”… isso tudo não passa de mais um joguete do diabo.

  • mary

    Boa noite Bispo. aí está a importancia de nossos votos, se tivescemos mas homens de Deus em nossas autoridades essas coisas não aconteceriam, mesmo nos dias de hoje tem muitos dentro das igrejas que não dão importancia ao poder que tem nas mãos : o voto . E acabam colocando homens usados pelo diabo no poder que acabam nos afrontando com essas aberrações. Vamos orar Bispo para que isso não aconteça.

  • Guilherme Dias

    Não tenho preconceito,mas cada vez mais o diabo quer oprimir a nossa fé através de governantes,professores e famosos…se a gente der a nossa opinião falam que somos preconceituosos e falam que se a gente é de Deus não devemos julgar (mesmo não estando)…ei governantes é assim que voces querem ‘melhorar’ o país ? não gastei meu tempo pra votar para ver uma coisa inaceitavel dessa ,tomem jeito!Que Deus nos de muita paciencia e força ,pois com essas coisas acontecendo é isso que precisamos …

  • Ricardo Daniel (Umuarama-Pr.)

    Levitico Cap.18 Vers.22 Diz: Uniões Abomináveis – Com Homem Não te Deitarás , Como se Fosse Mulher, é Abominação.
    Eu Creio Nesta Palavra!!!

  • Nayara

    È desesperador ,esta lei destroi meu sonho de ter filhos neste mundo de absurdo, uma coisa é ir contra a discriminação outra e outra é passar afazer propaganda do homossexualismo.Lamentavel em busca de lutar contra a discrinação estão desrespeitando a outros.

  • Fernanda

    Então toda pessoa tem inclinação para o homossexualismo? Pelo que me parece- seguindo a lógica exposta- se a criança aprende sobre logo ela ficará propensa a se tornar homossexual? Ou, como acredito que seja a intenção do ministério da educação, ao abordar este assunto, ela entende o que é opção sexual e passa a respeitar o próximo como alguém semelhante.

  • Ricardo Leão

    É vergonhoso o que querem impor as crianças e jovens em pleno momento de formação de caráter, pois eles não têm discernimento para entender esses assuntos. A Igreja de Cristo, enquanto parte da sociedade, deve se mobilizar e defender os valores em que acredita, pois se nada fizermos outros farão para atender seus interesses. Não podemos ficar passivos a estas questões. Enquanto aqui neste mundo estivermos temos um papel a desempenhar. Vamos orar, mas também agir. Que o Senhor dirija sua Igreja.

  • Maria de lourdes t. Santos

    E o final do mundo mesmo Jesus esta voltando. O certo seria os pais de todo Brasil fazerem protesto, se possivel fechar as escolas, e nao aceitrem. Nesse pais, tudo que a lei preve, se o povo aceitarem, continua, massssssssssse o povo protestarem, logo a lei sera arquivada. E um absurdo. absurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdo.

  • dejamir braga

    NÃO É UM COMENTÁRIO,,,MAS SIM ,UM SONHO..
    BISPO MACEDO…GRANDE HOMEM DE DEUS…PORQUE UM DIA,MUITO PRÓXIMO
    NÃO SE CRIA UMA ESCOLAS PRA ESTUDANTES ‘”EVANGÉLICOS”, CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS, CLARO POR VONTADE DOS PIAS E DELES PRÓPRIOS, UMA ESCOLA.NORMAL, MAS COM PROFESSORES EVANGÉLICOS. NOSSOS FILHOS JA APRENDERIAM DE ESCOLA O QUE É A VIDA COM JESUS. MUITO OBRIGADO….

  • Diogenes

    e isso ai bispo, olha eu nao tenho nada contra
    mais nao quero ver meu irmao chegando em casa e falando para nossa familia que ele teve uma aula onde o tema foi o homossexualismo, isto e uma vergonha, olha bispo vamos orar para que nossas autoridades nao venha aceitar este tipo de ensinamento em nossas escolas

  • Débora

    Já presenciei uma cena ridicula,estava a caminho da igreja para a reunião de domingo quando, me deparei com duas jovens(mulheres) se beijando sem nenhum constrangimento na rua.Agora imagine a mentalidade de uma criança que está em fase de aprendizada, O QUE SERÁ DO FUTURU DESSAS CRIANÇAS?
    Creio em quanto a fé a esperança,pois com o Senhor Jesus,e nossos representantes na política podemos mudar essa atitude imposta.

  • Paulo

    Em o nome de Jesus os meus também não, se preciso for tiro eles da escola, Infelizmente não poderemos crer nas autoridades, então vamos fazer o que os gays estão fazendo? Vamos sair às ruas e dizer o que queremos, alias, somos livres e a constituição diz: TODO O PODER EMANA DO POVO! Nós somos a maioria, Não vamos ser marginalizados e discriminalizados pelo minoria, Vamos brigar ou daqui a pouco vamos precisar de leis para proteger a maioria, porque a minoria estará no poder….

  • Luciana

    Apoio totalmente sua posição, assim como a do dep. Jair Bolsonaro, que luta contra o mesmo absurdo. É uma inversão total de valores e não podemos aceitar coisas como essas. Como o senhor bem colocou, o que deveria ser uma orientação contra a intolerância se tornou uma apologia ao homossexualismo. É lamentável ver que temos parlamentares eleitos que defendam tais absurdos. Conte com meu apoio, bispo!

  • obreiro tiago

    eu acho isto uma baita de inguinorancia escola para encinar coisas aproveitozas nao encinar um caminho que vai levar a destruiçao.

  • Roberta

    Bispo
    Essa e mais uma prova que só mesmo tendo um pacto com Deus para que nossos filhos não sejam contaminados, por essas informações errada do que se diz respeito a familia, a verdadeira costituição da familia instituida por Deus.

  • SORAYA CAMPOS

    Comentário esclarecedor e inteligente, como sempre!!

  • auriana

    temos q estar atentos com nossos filhos essas escolas sao como uma propria realidade dos fins dos tempos temos q vigiar a cada dia e orar muuitoooo

  • Raquel de Sousa

    Sobre isto, só tenho uma coisa a dizer: O fim está mais próximo do que nunca. Vigiai e orai.
    Paz seja convosco! :*

  • Justino Augusto

    Isso é uma absurdo, fere qualquer logica, pois Deus criou o homem e mulher para se completarem, não devemos aceitar o homossexualismo, Desse jeito, onde vamos colocar nossos filhos para aprender a ler, escrever e se tornar um cidadão. Essa atitude fere diretamente a palavra de Deus.
    Que Deus toque nos corações dessas pessoas e as façam voltar a traz desse assunto tão ruim para o povo da Fé em Deus.

  • andre

    o que diraoagora aqueles cristãos que se abstem de votar nos homens de Deus por acharem que a politica não é de Deus? Daqui acontecera o mesmo com as dorgas , pois com a religião isso já acontece há anos, que Deus tenha misericórdia de nós!

  • aline

    isso e um absurdo,para a nossa fe.ate que ponto chegaremos…………

  • Natan Borges criciuma/SC

    a impressão que há que tem interesses escusos nisso. porque o ministério da educação não criam apostilas para combater drogas, pra incentivar o patriotismo? se aprovarem a PL 122/2006 vão ter que criar mais cadeias pra abrigarem todos os cristão pois a religião cristã prega o amor ao homosexual sem restrição, mais proibe a pratica, é como amar o pai fumante e desprezar o fumo… é o fim.

  • Reginaldo Quadro

    Dá pra ver q querem enfiar goela abaixo a cultura homossexual nos lares brasileiros através da música, cinema, TV, leis e agora até na escola.Agora imagina a cabeça dessas crianças q lerem isso??? Engraçado q desde q me conheço por gente nunca vi manual pra respeitar mulheres, negros, nordestinos, deficientes fisicos… Agora a cultura gay eles querem impor a sociedade de qualquer jeito….. Isso é uma apologia ao homossexualismo, com certeza há muitos gays nos altos escalões do governo………

  • luana

    não Cássio Felipe, ninguém ta sendo preconceituoso, uma coisa e ensinar contra o preconceito contra negro, homofóbicos, etc… outro e querer induzir crianças a se torna um homossexual. Sabe qual e problemas com os homossexuais, eles nao se aceitam como são, e ai quando alguem escreve algo que nem de longe e preconceituoso e apena um desabafo d um pai, aos olhos de vcs ja vira homofobia precoiceito e tantos outros.

  • CLEIA COSTA

    BOA NOITE BISPO EU NÃO SOU CONTRA NINGUÉM MAIS NÃO QUERO MEUS FILHOS VENDO ASSAS ABERRAÇÕES CASO TENHA ESTE TIPO DE AULA MEUS FILHOS NÃO IRÃO FREQÜENTAR POIS EU ENSINO O CAMINHO DE DEUS PARA ELES

  • Iloua Cristie

    Isso é inaceitavel!
    Eis ai mais uma artimanha do diabo para poder afastar de Deus as pessoas! Ta amarrado, não podemos aceitar….

  • jacqueline

    Isto é um desrespeito a nossa fé! Ao invés de melhorar o ensino querem transformar os adolescente e Homossexuais…

  • Maria José Alves da Silva

    Além de ser vergonhoso feri nossa alma.As crianças e Adolescentes precisam aprender coisas que realmente tenha proveito. No que isto vai melhorar no aprendizado deles? Já não basta a patifaria que esse mundo tá vivendo? isso é revoltante e absurdo. Tá uma sodoma e gomorra. Que Deus tenha misericordia desses governantes e desses Professores que serão obrigados a ensinar essa imundiçe.( DEUS!!! O QUE SERÁ DESSA NAÇÃO?) AJUDE-NOS POR FAVOR.

  • Luciana

    Que Deus tenha misericórdia, dos nossos filhos.

  • Sinval

    Helder , Me desculpe , mais eu não acho sua a melhor opção essa sua , com certeza , devem ter filhos sim , não significa que você esta colocando uma alma no mundo ela possa virar gay , lésbica ou um traficante , assassino … e só você e sua esposa colocarem , e levar seu filho (a) a conhecer o caminho certo , que é o do Senhor Jesus .
    Você tendo um (a) filho (a) e levando ele (a) a caminho da salvação seria mais uma alma para o nosso Deus ! Fique com Deus .

  • alessandra miranda

    bispo eu também não sou contra o gay,mais contra suas práticas e de maneira nenhuma eu iria permitir uma professora ensinando o meu filho o caminho da pouca vergonha e do erro, primeiro DEUS formou homem e mulher passou disto é procedência maligna,e também temos que ensinar os nossos filhos o bom caminho porque na velhice jamais desviarão dele.

  • ROSIMARI RIBEIRO

    Boa noite Bispo!

    O que está acontecendo é que a mídia, e algumas emissoras de forma tendenciosa estão fazendo com que o povo aceite naturalmente casais homossexuais. Nas ruas já presenciamos jovens do mesmo sexo se beijando em público, coisa que não se via tempos atrás. Devemos nos unir e protestar contra essa vergonha que agora querem impôr aos nossos filhos nas escolas.
    Na fé!!

  • Marcelle Feitosa

    Boa noite,bispo!
    O diabo deve estar irado não é mesmo.
    Com tantos testemunhos, e tantas crianças sendo batizadas com o Espírito Santo,crianças que pertencem a Deus.Sou professora e procuro falar do amor de Deus para eles,muitas vezes os unjo sem que ao menos percebam,para q Deus possa guardá-los,pois muitos sofrem desde d cedo com problemas principalmente familiares,e insentivar o homossexualismo poderá influenciá-los mas está amarrado,grandes bençãos estão por vir.
    Marcelle
    RJ-Cenác Del Castilh

  • Lucas Silva

    Ao invez de introduzirem o cálculo e derivadas básicas no ensino para melhor formação do aluno, eles colocam aulas de como é bom ser homosexual. Pelamor né…assim já é demais…

  • luiz sergio

    Boa noite, olha com todo respeito que tenho pelo bispo eu descordo quando este fala Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades, para que acabem com esta aberração, Deus nos deu esse poder de escolher nossos governantes, e o proprio bispo apoiou uma pessoa que tinha em mente como uns dos seus primeiros projetos, a liberação do casamento gay agora tem que aguentar 4 anos de muito sofrimento, vocês não sabe a tristeza que fiquei quando fiquei sabendo que apoiariamos uma pessoa com essa mente.

  • Helder

    Por essa razão e por outras minha esposa e eu decidimos não ter filhos, e recomendamos que ninguém mais tenha. Para quê? Colocar filho neste mundo, que está apodrecendo dia após dia, o amor se esfriando cada vez mais e cada vez mais aberrações como essa lei? Ao invés de gerarmos mais seres humanos, temos é que lutar para que o evangelho alcance todas as nações, e alcançar os sofridos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Palavra de Deus.

  • ivanilde

    misericordia !!!! so faltava essa agora meu Deus !!!

  • Cássio Felipe

    Bispo ta vendo vcs nem me respondem não tem respaudo biblico o suficiente para ajudar… é verdadeiramente um descaso com quem acessa esse blog nunca é aprovado comentários para debate apenas para defender a IURD falei IURD e não a fé pura que JESUS nos ensinou 😉

  • Raquel de Sousa

    Cássio Felipe, não fui eu quem escreveu ou citou o trecho que te deixou confuso, mas vou tentar respondê-lo.
    A IURD é contra o homossexualismo, porque a Bíblia também é.
    Só que isso nunca foi ou será motivo para virar as costas para um homossexual. Como já foi citado no texto, eles vão aconselhar, tentar “reorientar” e orar.
    Sem preconceito.

  • jose ronaldo queiroz

    olá bispo boa noite eu concordo com vocés eu estou de acordo com o que está escrito na biblia.

  • MªLourdes

    Boa noite
    Isto é inaceitavel,temos que dar nosso grito de protesto e lutar contra esta situação,do contrario,teremos que ensinar nossos filhos a ler e escrever em casa mesmo.È muito triste isso,e creio que pai nenhum deseja isso para seus filhos.

  • Ana Paula

    Realmente é inaceitável que ensinem que a relação homossexual é uma coisa normal. Não é o normal, é uma escolha fora do normal que algumas pessoas fazem. Uma coisa é combater o preconceito, outra coisa é estimular uma vida homossexual. Isso é contra o conceito de família. Como podem ensinar isso a crianças que estão começando a formar seu caráter? Inaceitável

  • Danila Costa ઇ‍ઉ. Recife-PE

    concordo plenamente, uma coisa é eles ganhar no congresso o direito de casar, outra coisa e eles educarem uma criança ou até mesmo falar sobre isso aos filhos dos outros… Deus ama o homossexual mais odeia o homossexualismo de FATO#…

  • Marya J.Barreto /Queimadas -PB

    Boa noite bispo.
    Realmente isso é um verdadeiro absurdo, uma grande vergoha para as pessoas que são filhas de “DEUS”.
    Que o SENHOR JESUS faça a sua obra no meio de seu povo e tenha miséricordia de nós que somos da fé e atenda nosso clamor.
    Ainda sou solteira, mais depois de uma dessa, nem filhos mais vou querer ter.
    Abraço bispo Deus abençõe todo seu povo miséricordiosamente.

  • Marcelle Feitosa

    Boa noite Bispo,trabalho na Rede Municpal de ensino do Município do Rj,é muito revoltante o que o MSE deseja fazer.
    Sou professora e procuro falar d amor de Deus aos meus alunos,os unjo,mesmo que não percebam,para q Deus os guarde,pois muitos deles são deficientes de carinho e atenção,eles possuem vários problemas familiares e amadurem desde muito cedo(o sofrimento é parte da realidade de muitos deles),e o desgraçado do diabo querendo agir de novo,mas ele esta amarrado.
    Marcelle Feitosa – RJ

  • Marcio

    È realmente um absurdo .. jamais aceitaremos isso para nossos filhos !
    loucura de quem as criou essas apostilas .. ! Deus criou Homem e Mulher somente isso ! o resto é do Cão !!!

  • Cássio Felipe

    Aliás bispo, desculpe não foi a ultima postagem não foi essa aqui: A Palavra de Deus e a IURD nos ensinam que devemos aceitar o homossexual, mas nunca, jamais, o homossexualismo!
    Me expliquem quem acessar este blog estou confuso :s com vcs! Por favor admiro muito e ate ja fui da IURD como Obreiro não sou mais justamente por isso!!! me ajudem…

  • Carlos

    O movimento de homossexuais está confundindo as coisas. Uma coisa é não haver preconceito por preferências de sexo. Outra coisa é estimular a prática do homossexualismo. Não tenho (e nem devemos) ter preconceito contra os homossexuais. Não devemos maltratá-los ou discriminá-los. Se eles querem viver nessa prática, isso é decisão deles (embora saibamos que, no mundo espiritual, há forças malignas que estimulam essas condutas). O que não pode é o Estado estimular nossos filhos ao homossexualismo!

  • Cássio Felipe

    O que deveria servir para combater a discriminação vira propaganda explícita do homossexualismo. Por favor bispo se tiver como me explique por que até hj não consegui entender quando vcs falam isso! Não vou dizer que vcs estão certo ou errados em parte sim em parte não porém só sei que se há respeito tudo fica diferente!!! Boa Noite ;D

  • Raquel de Sousa

    Bem, estou escrevendo este post, para falar a minha opinião.
    Apesar de não concordarmos, um dia isso terá que acontecer. Não sei se está escrito na Bíblia claramente sobre isso, mas devemos aceitar. Claro que podemos até lutar, mas para adiar essa vergonha em nosso país. A unica coisa que podemos fazer, é orar pelos nossos filhos e rogar a Deus para que ele tenha misericórdia de nós, e não permita isso em nossas famílias.

  • Servos

    Vivemos os dias de Noé, como profetizou o Senhor Jesus. Venha Senhor Jesus o Teu Reino.

  • Juliano

    Realmente é uma vergonha, agora crianças e adolescentes vão pra a escola para aprender sobre homossexualismo? Sou adolescente e não tenho filhos, mas quando tiver vou educa-los da melhor forma possivel, para que eles conheçam a palavra de Deus e aceitem Jesus como seu Senhor e Salvador. Não devemos discriminar o homessexual mas mostrar para eles a palavra de Deus.

    Deus abençoe a todos.