Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • SERGIO MENDES CATARINO

    Muito bom mesmo , lição de Vida para todos .
    Deus abençoe em nome do Senhor Jesus .

    Sérgio Mendes Catarino
    São Luis Maranhao

  • jennifer

    ola bispo meu nome e jennifer eu queria te agrader como a deus tambem pelo gejum de daniel esta me ajudando muito

  • Eder Moraes

    Muito bom, tudo é uma lição de vida, porque tudo mostra esses Slides e um momento de pensar em tudo na vida com isso muito bom.

  • Neura Oliveira

    Gostei muito desta mensagens, muitos pensa que tem tudo e na realidade não tem nada, que é o tesouro maior que é Deus.

  • Débora

    Muito legal a mensagem, o pai queria ensinar para o filho, mas foi o filho que acabou ensinando seu pai. Muito Bom.

  • Márcia Sebastião

    Mensagem muito linda.
    Nem todos os que pensam ter tudo são os mais felizes, as vezes quem tem menos é mais feliz e tem paz dentro de si.

  • cristiane marca

    MARAVILHOSO.COMO SEMPRE A UNÇÃO DO BISPO CONTAGIANDO A TODOS NÓS COM ESTAS MENSAGENS ABENÇOADAS…

  • PENHA

    É UMA LIÇÃO DE VIDA PARA NÓS E AO MESMO TEMPO PARA REFLETIMOS EM RELAÇÃO OAS FRUTOS QUE DEUS TEM NÓS DADOS E NÓS TEMOS DEIXADO OS NOSSOS OLHOS DESVIAR, VALORIZANDO OS BENS MATERIAIS DO QUE OS BENS PRICIOSSÍMOS QUE O ESPIRITO DE DEUS. SENHOR JESUS CRISTO.

    GRATA POR ESTA MENSAGEM, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOADO O SENHOR, BISPO EM NOME DO SENHOR JESUS.

  • daianne reis (rondonia Pvh)

    que linda mensagem bispo,isso é bem verdade tudo é como vemos as coisas.

  • ivaneide souza

    Agradeço primeiramente ao meu Deus por esta me dando uma nova oportunidade de recomeçar , e agradeço ao senhor bispo por nos dar este espaço ,Hoje eu estava desesperada e aflita então fiz uma oração e pedir ao senhor meu Deus que falace comigo,então entrei no blog e vi este vidio ,e tive a certeza que fui respondida ,obrigada bispo, que Deus te GUARDE E TE DE MUITA SAUDE. AMEM.

  • Douglas

    UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA, POIS NEM TUDO QUE TEMOS NOS
    TORNAMOS MELHOR DO QUE OS OUTROS, HUMILDADE SER SIMPLES, ACIMA DE TUDO…..NA FÉ..

  • Rosania

    Boa noite Bispo! A realidade é que às vezes Deus usa as crianças para ensinar muitos adultos.
    Termos prosperidades é muito bom, mas como somos ensinados, não devemos colocar o coração no material, e sim em nosso Senhor Jesus. Pois a maior riqueza é termos comunhão com nosso Salvador, sabemos que nada é mais maravilhoso do que ajoelharmos para falar com nosso pai e termos aquela certeza no mais profundo de nosso ser que ele se inclina para nos ouvir. Deus lhe abençoe pela IURD, que nos leva a conhece-lo

  • Rosana Batista

    É verdade, tudo é da maneira em que os nossos olhos enxerga, devemos começar e enxergar os nossos problemas, difilcudades que passamos no dia a dia como mais uma oportunidade de mostrarmos para nós mesmo que somos capazes de passar por tudo, e lá na frente ergue a cabeça e dizer EU VENCIIIIII!!!!!!!!!!.

    Tá ligado!

  • Anna

    Muito interessante,grande lição de vida!
    Se todos criassem essa mesmo consciência desta garoto, com certeza teríamos um mundo melhor e uma boa qualidade de sobrevivência!
    Maravilhosooooooo! Deus abençoe a todos!

  • Luciene Correa

    Cada dia me surpreendo mais com tudo q aprendo….

  • Anicelda Macedo Chags

    Maravilhosa essa história!.

    Grande lição de vida, pois temos tanto e não damos o menor valor, pelo contrário, dizemos que não temos nada e que somos até infelizes.

    É, como somos pobres!!!

  • Neuza Lasso Ortiz

    Boa noite Bispo,um abraço amigo!!! Este vídeo me faz ver que existem pessoas que valorizam apenas a riqueza e o conforto, se esquecendo dos valores espirituais com os quais podemos ser felizes. Embora tendo conforto não devemos esquecer de valorizar a família, viver em união, dar amor e atenção, mesmo nas coisas que parecem sem importância, mas que podem fazer alguém feliz. Tanto no conforto como na simplicidade, podemos viver no Caminho de Deus…

  • PAULO

    Boa noite Bispo; esta história è realmente uma lição de vida para as pessoas ricas financeiramente e que não tem DEUS NO CORAÇÃO e gostam de humilhar os mais humildes, porque é muito melhor viver(morar) em um barraquinho de estuque e respeitar o seu proximo do que morar em uma mansão,e pensar que tem tudo, porém não tem o principal , que é almejar a sua salvação EM CRISTO JESUS; espero que esta mensagem alcance aquelas pessoas que ainda não aceitaram o SENHOR JESUS. DEUS ABENÇOE !!!!!!

  • Marcia Baptista

    LINDA MENSAGEM, A VERDADE É QUE TENHO TUDO E AO MESMO TEMPO NÃO TENHO NADA. SOU FELIZ, PORQUE TENHO O BEM MAIS PRECIOSO, A SALVAÇÃO DA MINHA ALMA, E TENHO ORADO PRA QUE OS MEUS PRÓXIMOS, QUE SÃO MEUS PARENTES, AMIGOS E VIZINHOS, TENHAM TAMBÉM ESSA FELICIDADE, A ALEGRIA DA SALVAÇÃO.

  • Issalet Yadhia de Cardoso

    Hola Sr. Obispo soy de Mexico y quiero agradecer por su dirección y consejos, cada día aprendemos más, Todo esto para la gloria de Dios,quiero que sepa que esperamos a usted con los brazos abiertos aquí en Mexico que Dios le bendiga grandemente.

  • Gabriella

    Boa tarde bispo! É… o pai queria mostrar ao filho o valor material do que tinham, achando ser o seu tesouro maior, mas surpreendentemente seu filho foi quem lhe deu uma verdadeira lição de vida, mostrando-lhe o quanto eles eram pobres…
    E, infelizmente, temos visto muito isso acontecer, pois as pessoas tem valorizado cada vez mais o que tem ou pensam ter, e deixado de ver o que nos foi dado de maior valor que é a Fé e o Amor. Que nos leva a conquistas maiores, sobre tudo a Salvação eterna.

  • Eliana Rita

    Refletindo sobre esta apresentação de slide, percebo que somos responsáveis pelos adultos de amanhã, pois quando conseguimos passar para os nossos filhos valores que não são apenas materiais mais de carater e valorização da vida, aí sim, conseguimos deixar para eles algo de valor inestimável.

  • Eliana Elson

    Boa tarde a todos.
    Eu ao ouvir está reportagem no jornal da record, já sabia que ia dar o que falar, eu me senti agredida sim, como brasileira e por acreditar na política do governo Lula e tenho convicção na continuide da mesma com a Dilma. Sou assistente Social e a luta por justiça e autonomia dos excluido é grande e incansável, agora vejo um prepotente falando que a culpa por um transito caótico é dos pobres e ainda fala que os mesmos, somente eles teem problemas familiares, é de envergonhar.

  • Rô Silva

    “Somos ricos quando temos a conciência de que somos filhos do Rei”
    E não nos falta nada!

    Somos tão ricos que não precisamos andar com bagagens sobre os ombros, porque onde chegamos temos TUDO!
    Nosso Pai ja preparou…

    Felicidades,

  • Nara Cristina

    Muito lindo!!!!
    Show de bola, uma verdadeira LIÇÃO DE VIDA!!!!

  • Silvana

    Muito forte! Obrigada Jesus.

  • Gracielle Lopes

    Bom Dia!

    Realmente tudo depende da forma como olhamos , pois a bíblia diz que são os olhos a lâmpada do corpo, por isso devemos ter bons olhos para com todos, pois assim evitamos de fazer julgamentos precipitados e infundados.

    Deus continue abençoando ao Sr e sua família.

  • Valeria

    Boa Noite Bispo, todas as noites quando chego em casa entro no seu blog, pois tenho certeza que terá uma mensagem de fé.Hoje por exemplo uma amiga me perguntou:Nossa! seu trabalho é duro, cada hora você está em um shopping e sempre com este sorriso, qual o segredo? eu respondi: Por que tudo que me pedem eu faço como se estivesse fazendo para JESUS. Ele olhou para mim e disse: gostei nunca havia pensado desta maneira…Bispo obrigada por me ensinar a usar a minha FÉ…. Arrebentou!!!

  • Mariza

    Bispo, que mensagem bonita, essa realmente serve com uma lição de vida.
    Deus Abençoe.

  • Carlos Leonidio da Silva

    É verdade, lá no livro de ´Timóteo capítulo 6 versículo de 8 a 10, Ele diz “Tendo sustento e com que nos vestir,estejamos contentes. Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação e ciladas, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruina e perdição.Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a sí mesmos se atormentaram com muitas dores.

  • Veronica Melo

    É mesmo uma lição de vida, os detalhes é que fazem a diferença !

    Recife- PE

  • Marilia

    Quando olhamos para as contruções vemos a mão do homem,mas quando olhamos a natureza vemos a mao de Deus, e muito podemos aprender com ela.
    Quem não se tornar como criança não pode ver o reino dos céus.

  • Evandro

    Bispo Macedo.
    Isto é lindo.
    Parabéns por ver a vida assim.
    Um abração!!!De Evandro e família.

  • Thiago Fiuza

    Achei este filmezinho muito bacana, mostra que se riqueza é tudo, então somos as pessoas mais pobres do universo!!

  • Junior

    OBRIGADO SENHOR.

  • Evelin Santos

    Olá, meu nome é Evelin, eu gostei muito desse vídeo, eu aprendi uma coisa: que nós devemos valorizar o que temos e agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na nossa vida, e tambem valorizar as pessoas, era só isso xau bjs!

  • Alexandre Silva

    A visão é importante para determinar a felicidade, a paz e a harmonia. Pensando nisto vemos a grandeza de Deus, e a cumplicidade do homem em sua ingenuidade, não sabendo que é pobre, cego, nú e um estulto administrador das coisas da Criação. O homem vale se das coisas que acredita em possuir, desconhecendo sua miséria. O moral é o caráter o apreço as pessoas, pois o que despreza o seu próximo em especial o pobre, este peca contra Deus, o Senhor dos Senhores e Rei dos Reis. Que Deus te abençoe.

  • Eva Eliane

    O problema, é que o pai do menino deu tudo o que era de material que êla podia, mais esquecia as coisas espirituais, as quais completam um ser humano. O pai pensava que fazia tudo o que necessitava o filho, como a maioria dos sêres humanos, e é por isso que vemos um mundo tão conturbado, onde pessoas são muito necessitadas de uma mão amiga, de um apoio, de uma palavra, de alguém em quem possa confiar.

  • Rosângela da Silva

    Boa tarde,Bispo.Realmente,a nossa pobreza não se consiste fora de nós,mas,sim por dentro.As nossas atitudes mostram o que somos.A maior riqueza do ser humano está dentro,através do amor que tem ao seu próximo.Enfim,o amor de Deus dentro de nós,é a maior riqueza que podemos ter.O pai do menino quiz dá uma lição ao filho,mas,foi ele que recebeu a lição.Ele mostrou o material;o filho o espiritual.

  • Tamara Porto Alegre RS

    Que aula de sinceridade o menino deu no pai! Às vezes a gente acha que tem muito e nada temos, pois se repararmos tudo em nossa vida é limitado, mas as pequenas coisas da vida que fazem a diferença, sempre fazem falta…

  • Célia

    Boa tarde bispo,
    Esta mensagem me lembra cada vez que eu vou no presídio feminino com meu esposo….toda vez que vou lá, e vejo o semblante daquelas mulheres, algumas muito jovens, sofridas, mas ao mesmo tempo esperançosas e com tanta sede e fome de justiça, de mudança, de uma vida melhor,valorizando cada palavra que sai da boca do Servo de Deus….isto me faz me sentir um nada, vejo o quanto eu não sou nada , vejo o quanto sou limitada, e de que não mereço nada do que Deus tem me dado.

  • Amiga

    Infinitamente não tenho palavras …
    Era tudo que precisava ver para dar explicações a tantas interrogações minhas.

    Deus abençoe a todos.

  • Chelcy Dayany

    Realmente é algo que nos deixa sem palavras, e nos faz pensar o quanto somos “cegos” e não enxergamos o quão Deus é maravilhoso em tudo que faz em nossa vida… Temos que ser como crianças, é assim que Deus nos vê! : *

  • Fabio

    Devemos ñ nos contentar com pouco, mas nunca deixar de valorizar as pessoas.

  • Regina Idelmar Uchoa Jorge

    MUITO BOM DIA AMIGO QUERIDO.
    MUITO BOA MENSAGEM, QUANDO CRANÇA MEU PAI SEMPRE NOS ENSINOU A ORAR E AGRADECER, DO JEITO DELE MAS ENSINOU, COMO TB. A SABER VIVER COM FARTURA E TB NA DIFICULDADE, PORQUE SE UM DIA NÓS FALTASSE ALGO NÃO SOFRERÍAMOS POR ISSO, EU LEMBRO COMO ELE E MINHA MÃE ERAM, SEMPRE VIVERAM NO MAIOR AMOR, SÓ QUE COM OS FILHOS SEMPRE FOI MUITO SÉRIO, NUNCA NOS BATEU, MAS AS PALAVRAS AS VEZES MACHUCAVAM, MAS FOI BOM DEMAIS, DEUS SABE O MELHOR PRA NÓS, CADA TEMPO É UM TEMPO. DEUS ABENÇOE SEMPRE BISPO.

  • Paulo Cesar Andrade

    QUANDO O SER HUMANO VALORIZA AS COISAS MATERIAIS, É PRECISO QUE ELE SE TORNE COMO UMA CRIANÇA PARA OLHAR A VIDA DE UMA MANEIRA DIFERENTE, UMA BELA LIÇÃO FOI TD ISSO…

  • Luciula Karla

    Infelizmente, esta cada dia mais dificil, encontrar pessoas que apreciam o simples, o natural. Elas tem ostentado riquezas, dinheiro, luxo, não que seja ruim ou pecado, mas o que se tem somado a tudo isto é um grande desgaste fisico e mental, onde as pessoas estão correndo atras do vento, não saem do lugar. É tão maravilhoso apreciarmos a natureza, o céus, mares, respirarmos, viver e ter a vida em nós, pois o Criador, o Todo Poderoso, apesar de ser o DONO DE TUDO, é simples, natural, é vida.

  • João Borges - Campinas -SP

    Muito interessante isso, vou repassar para os meus amigos.
    Bispo, que Deus lhe abençoe, em nome do meu Senhor Jesus.
    O sr. bispo é o meu pai da fé. Eu o amo muito mais do que meu pai biológico.
    Um grande abraço.

  • Elisabete Aparecida de Souza

    Esta é a realidade de vida que temos que viver. Muito obrigado por abrir minha mente…

  • Maristela

    Que refrigério!

  • Jorge

    Parabéns,uma lição de vida, pra refletir que bens materiais não são tudo. Amém

  • Laura Luciana

    Tem coisas em nossas vidas que para nós muitas vezes pensamos que não tem valor, mas muitas são a base de toda uma vida. Pequenas coisas, grandes valores.

  • Mirian

    Olá, Bispo adorei a mensagem, realmente é uma verdadeira lição de vida.
    Que Deus lhe abençoe.
    Um forte abraço.

  • Andreia Brilhante

    Somos muito mesquinhos e temos dificuldades em encontrar prazer nas coisas simples e bonitas da vida. Felicidade é uma questão de atitude. Bom o texto!

  • Gisele

    Simplesmente arrasou……………..

  • Monaliza

    Adorei bispo muito sábio…
    que DEUS o abençoe!!

    abraço!

  • Adriano Basilio

    Muito bacana mesmo, nos faz refletir um pouco mais sobre como estamos vendo nossa vida, como estamos vivendo-a!

  • Núbia Nataly

    Realmente quem determina quem somos é o nosso espírito,as circunstãncias podem até tentar nos atrapalhar, mas, se temos uma mente brilhante e positiva, podemos construir grandes sonhos, e tudo isso começa na nossa cabeça para depois ser materializado.

  • Elivitimo

    Excelente,aprendi muito com este slide.
    Que Deus possa falar as pessoas que assistirem também!
    Deus o abençoe Bispo Edir Macedo, nas suas necessidades…
    abraço.

  • Paulo

    Olha! Ha muito tempo não valorizava esse ponto de vista, fiz uma viagem ao tempo e voltei renovado! Obrigado Jesus! Obrigado Jesus!

  • Aline Queiroz

    Bonita essa mensagem, mostra que dinheiro não traz a felicidade mas a simplicidade em ver as coisas.

  • Anacristina

    Boa tarde, bispo.
    Ter DEUS é ter tudo nesta vida, não os bens materiais, porque DEUS é amor.

  • Carine Prates

    É nessas horas que entendemos o porque que Deus diz para termos que ter o coração igual o de uma criança!!!

  • Juliana Nunes

    EXCELENTE LIÇÃO DE HUMILDADE E VIVÊNCIA COM O PRÓXIMO, QUE TODOS COLOQUEMOS EM PRÁTICA.

  • Julio Cesar

    Linda lição de vida, que podemos levar tambem para a OBRA DE DEUS, TEMOS QUE SER FELIZ NA POSIÇÃO QUE DEUS NOS COLOCAR…………..
    QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR E TODA A FAMÍLIA UNIVERSAL.

  • Eliseu Souza

    Olá, Bispo, grande lição de vida em todos os sentidos, amo estas reflexões q o amado coloca no blog, me edifica muito, DEUS O ABENÇOE SEMPRE OBRIGADO,………..abraçossssssss……….

  • Michelle Oliveira

    É verdade, bispo!
    Quando nós não damos valor a algo, queremos ser alguma coisa, muito interresante isso..
    Muito obrigado bispo por essa direção que Deus dá para o Senhor! E que isso também venha ajudar há muitas pessoas. Um forte abraço e que Deus o abençoe
    na fé.

  • Monaliza

    Adorei bispo, muito sábio…
    que DEUS o abençoe!!

    abraço!

  • Denise Bispo Lima Paiz

    muito bacana, realmente uma grande lição!!!
    na fé

  • Emagnon

    Obrigado meu Deus por me ensinar tão belas coisas!

    Obrigado bispo que Deus te dirija e abençoe abundantemente…

  • Ravena Correia

    Bom dia Bispo…forte este post.
    TUDO DEPENDE DA MANEIRA COMO VEMOS AS COISAS…Essa garotinho tinha bons olhos, ele percebeu que seu pai tinha ‘tudo’ aparentemente. Mas o principal o pai dele não tinha os bons olhos e não dava valor ao que tinha.

    Tudo é a maneira como vemos:
    ” Fazer de um limão uma limonada”.

    Na fé.

    Ravena – São Paulo

  • Jacira Medeiros de Lima

    É verdade Bispo, essa maneira de ver as coisas nos enriquece muito, principalmente espiritualmente. Que Deus o abençoe em nome do Sr.Jesus.

  • Lucy Medeiros-MS

    Que lição heim bispo!!! Realmente, somos egoístas, muitas vezes no ensejo de querermos tanto a “nossa benção”..deixamos de valorizar o que já RECEBEMOS de DEUS. E, a PALAVRA é clara quando diz: “OS OLHOS SÃO O ESPELHO DA ALMA”, por isso temos que cultivarmos sempre os bons olhos para tudo mesmo. Obrigada pelas sábias palavras ditas no dia de hoje. Deus o abençoe sempre bispo. Na fé sempre.

  • Edson Amaral

    O Olhar do Espiríto Santo, que ainda num mundo que jaz no maligno, está aqui fazendo a obra Divina salvando sem discriminar ninguém.

    Obrigado Deus pelo olhar Espiritual do Bp Macedo.

  • Alessandra

    Bom dia Bispo,
    Com essa mensagem pude ver o que temos ou que somos só tem valor ao nossos olhos. Por muita da vezes eu e meu esposo fomos medidos pelo que tinhamos no bolso, emprestamos dinheiro, ajudamos muitas pessoas e quanto nos encontramos em uma situação dificil fomos aparados somente por um Deus, pois Ele não mede a nós muitas das vezes nós que medimos o poder de Deus sem sabemos que estamos fazendo isso. Louvo a Deus pelo tudo me deste que em meio a tantas lutas nunca nos deixou faltar.

  • Gislene Silva

    Bom dia Bispo,

    Só descobrimos o quanto o que temos tem valor, quando passamos por situações semelhantes a essa é muitas vezes Deus permite que isso aconteça para nos mostrar o quanto não somos nada, Ele permite para que possamos quebrar o nosso orgulho de sempre achar que somos e temos o melhor do que o nosso próximo.
    Bispo linda mensagem, ela nos faz refletir muito.

  • Jucy (SP)

    Bispo, todas mensagens que o senhor tem compartilhados conosco, tem sido de grande valor, é como Deus estivesse me moldando a cada dia, tenho refletido muito em cada mensagem transmitida pelo senhor, e tem sido muito válida e gratificante, pois tenho visto a mudança a cada dia dentro de mim. Esse vídeo me fez refletir que a nossa vida, não se reflete no que eu tenho, mas da maneira que eu as vejo.
    Muito obrigado Bispo por mais uma vez estar dividindo esse espaço conosco.

  • Ana Maria

    Bom dia, bispo!
    Que bom que o senhor reparte da sua riqueza espiritual com todos nós, pois fazes como o menino falou e ainda tem a grandeza de nos ensinar: isso é que é amar ao proximo!
    Um grande abraço!

  • Ana Paula Araujo

    Bom dia Bispo!

    Hoje existe muita gente procurando a IURD apenas para ter algum estatus econômico, porque infelizmente no mundo a pessoa é valorizada pelo que tem e não pelo que é, essa mensagem mostra que com Deus não é bem assim, onde estivermos sendo rico ou pobre temos que ter a maior riqueza que é a presença do nosso SENHOR, com esse olhar podemos chegar onde quizermos com a vontade do nosso Pai.

    Bispo, Deus te abençoe Grandiosamente!

  • Thales Ferreira

    Isso nos mostra que o lugar onde estamos talvez não seja o melhor, mas se nós quisermos ele pode ser o melhor.
    Mais uma vez nos dá a lição de que nós fazemos a vida que vivemos.

  • Priscila C.

    Bispo, este pequeno video me foi de grande valia. POis vejo que da mesma forma que vemos a nossa vida assim também medimos a nossa fé. POrque as vezes pensamos ter TUDO só por ter um pouco daquilo que o nosso Senhor Jesus nos prometeu e deixamos nossa fé acomodada. Este video me despertou em todos os aspectos.
    Mto bacana…
    Obrigada por está direção.
    “)

  • Kelly Carvalho

    Bom Dia Bispo, excelente, arrebentou, temos que agradecer a Deus todos os dias pelo que temos, dar valor a nossa vida, mas sem esquecer de lutar para conquistar para honra e glória do nosso Senhor Jesus.

  • Laine

    É verdade,Quantas são as vezes que conseguimos ser totalmente ingratos para com o que Deus nos concede.
    Pode ser a coisa mais simples,como piscar os olhos,mas imagine o quão agoniante seria alguém que não conseguisse piscá-los?!
    Precisamos ser constantemente grato ao Senhor Jesus,agradecendo-O por tudo!
    Se tivermos bons olhos,como os de uma criança,conseguiremos enxergar coisas maravilhosas que com a luz enxergaremos,mas com olhos maus e com o corpo em trevas não conseguiremos avistar nada!

  • Luis Belém Pará

    Eu admito que por muitas vezes pedi bençãos a Deus somente para ter “status” social.

    Ó meu Deus, como fui ingênuo.

    Agora entendo, depois que tudo que passei, que os bens materiais são somente para dar testemunho da tua grandeza.

    Meu Deus, melhor que qualquer coisa valiosa que há nesse mundo é a tua sabedoria, que é o temor a Ti.

    Obrigado por me ensinar a temê-Lo , ó Deus, isso vale mais que qualquer coisa desse mundo perdido.

    Amém.

  • Bruna Dias Delgado

    Boa noite! Que Deus lhe abençoe a cada dia mais

  • Edna

    “Tudo é a maneira como enxergamos as coisas, ter bons olhos é maravilhoso.”

  • Edu Moura

    Verdadeiro tesouro não é uma linda casa, uma conta milionária, não é o melhor carro; um verdadeiro e valioso tesouro é um coração cheio de bondade, compaixão, de benignidade e acima de tudo em comunhão com Cristo. Isto sim é valioso. Vale mais que qualquer tesouro. É um bem durável e eterno que nunca perecerá. Temos que valorizar estes bens que nos levará há uma vida próspera e eterna no Reino de Deus.

  • Mikéias Kenid

    puxa vida, que bacana, tudo depende de uma certa ‘malícia’ com a qual você olha os outros, seja os vizinhos, seja atores de novelas, seja na Santa e Maravilhosa obra de Deus… tenhamos sempre pureza e bons olhos para tudo e todos, porque é assim que Deus nos quer, e é assim que Ele nos olha !!!

  • Emerson Dantas

    Muito forte… Arrebentou Bispo que Deus Abençõe o Senhor.

  • Talita Araújo

    O fato de querer crescer economicamente, não implicar dizer que devemos nos esquecer do que já temos e agradecer a Deus por isso. Gratidão é um sentimento nobre que nos leva a humildade de saber que estamos no lugar aonde Deus deseja que estejamos. É uma excelente lição que as aparências sociais disfarçam a pobreza do espírito.

  • Felipe Nunes

    Pois então né Bispo, pessoas vivem por ai, achando que tem tudo, mais ao mesmo tempo olham pra si mesma e veem que não tem nada. Muito bom. Achei muito exemplar. Como o senhor disse na reunião de Obr(as). “Uma atitude vale mais do que mil palavras”. nunca mais vou esquecer disso. Que Deus abençoe o senhor ABUNDANTEMENTE.

  • Paulo De Sousa

    Muito bonito!

  • Érika

    Boa noite bispo, obrigada por essa mensagens são detalhes tão simples que esqueçemos com uma rapida facilidade…

    que Deus o ilumine sempre!

  • wania coutinho

    nao e o que possuimos mais o valor que damos a eles