Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Os dois testemunhos a seguir são muito fortes e demonstram o poder de transformação que só pode ser encontrado quando há uma busca e entrega verdadeiras ao Senhor Jesus. Para Deus não há impossível:

Testemunho de Viviane Dias

Meu nome é Viviane Dias, tenho 32 anos e nasci em Vila Velha (ES). Sou filha de pais separados e sempre tive muitos problemas em casa devido à separação dos meus pais. Trazia comigo muita mágoa, raiva, tristeza, angústia, traumas e complexos.

Aos 20 anos, conheci uma “falsa felicidade” na vida noturna, onde encontrei amigos, bebedeiras, prostituição e, com o passar do tempo, já estava viciada em todo tipo de bebida e não tinha mais um autocontrole. Fui me destruindo aos poucos e não percebia. Algumas pessoas me diziam que eu mesma iria acabar com a minha vida se não desse um basta, mas eu não acreditava.

Quando fiz 22 anos conheci Nora, uma pessoa que se tornou uma grande amiga, a ponto de me relacionar intimamente com ela. Foi quando me tornei homossexual.

Mesmo sabendo que muitas pessoas ficariam contra mim, não me importava, porque eu já era maior de idade e dona da minha própria vida.

Passaram-se 7 anos, e durante este período até me sentia bem, mas continuava o vazio dentro de mim. Me mudei para os Estados Unidos e a situação ficou ainda pior. Fiz muitas dívidas para chegar aqui, não conseguia um bom trabalho, não falava o idioma, foi tudo muito difícil. Estava sempre muito nervosa e depressiva. Cheguei ao ponto de desejar a minha própria morte, pois achava que não havia solução para a minha vida.

Foi então que um dia, eu estava saindo de um supermercado e uma obreira da Igreja Universal me abordou para me evangelizar. Tentei resistir ao convite devido ao preconceito em relação a essa Igreja. Mas o meu sofrimento foi maior que o meu preconceito e lá fui eu. Domingo de manhã, reunião com o bispo Edir Macedo. E parte da pregação foi sobre homossexualismo. Não entendi de onde ele me conhecia para falar sobre a minha vida daquela maneira. Mesmo não gostando da pregação, voltei à Igreja pela segunda vez e para minha surpresa o assunto foi o mesmo: homossexualismo. Decidi que não voltaria mais. Busquei ajuda em outra igreja bem conhecida aqui na Flórida, mas quando contei que era homossexual, a assistente disse “que não poderia ficar lá, porque a doutrina deles não permitia.” E assim fui, então, em busca de ajuda em outras igrejas e tive a mesma resposta.

Depois de tanta rejeição e preconceito em relação ao que eu vivia, resolvi voltar à Igreja Universal porque vi que algo diferente se passava lá. Não sabia o que era, mas lá me sentia bem, mesmo ouvindo o que não queria. Comecei a frequentar as reuniões e, em pouco dias, procurei a obreira que havia me evangelizado e contei para ela que era homossexual. Foi ali, em meio ao medo da rejeição mais uma vez, que ela disse: “Deus procura pessoas como você. Ele não exige que você seja santa ou sem problemas. Ele exige que você seja sincera e queira uma transformação de vida. quem somos nós para te julgar.”

Daí em diante, comecei a fazer as correntes de libertação e tudo que o pastor ensinava. Mesmo estando em pecado, passei a ser dizimista e Deus começou a me abençoar. Veio a Fogueira Santa de Israel de 2007 e fiz o meu sacrifício, em prol da minha libertação, pois não achava justo a minha posição perante Deus, mas não tinha forças suficientes para sair daquela vida. Passou-se 1 mês e nada mudava. Me revoltei contra a situação que estava e tomei uma atitude de não mais aceitar aquela vida. Deus me ouviu e respondeu no mesmo instante. Dormimos como homossexuais e acordamos livres. Olhei para Nora e o que sentia por ela, que era uma paixão doentia, se transformou em amor de irmãs. Deus nos libertou no mesmo instante.

Passei por um processo de libertação na Igreja. Manifestava com demônios, depois me batizei nas águas. Hoje, sou liberta, tenho paz, tenho alegria, Deus curou todas as enfermidades da minha alma.

Graças a Deus e ao trabalho realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Viviane Dias, evangelista da IURD de Pompano Beach-Fl.

Testemunho de Nora Costa

Meu nome é Nora Costa, tenho 42 anos e nasci em Posto da Mata (BA). Tive muitas lutas em minha vida, mas só conheci a real felicidade depois que encontrei com o Senhor Jesus.

Durante muito tempo, recebi vários convites para ir à Igreja, mas não aceitava porque achava que Deus estava em todo lugar e o que me pregavam eram meras bobeiras.

Eu estava com uma vida destruída, com depressão, vontade de morrer,  autoestima lá embaixo e não acreditava mais em mim. Era homossexual havia 28 anos, presidente e mãe de santo de um centro, odiava o lugar onde vivia, que por acaso é aqui nos Estados Unidos, onde muita gente sonha em morar, enfim, estava no fundo do poço e não tinha mais ninguém a quem recorrer. Foi assim que cheguei à Igreja Universal.

Me lembro que a primeira vez que fui à Igreja, o bispo Edir Macedo é quem estava pregando e, diga-se de passagem, eu não gostava dele nem um pouquinho, mesmo sem o conhecer, só de ouvir pela imprensa. Neste dia, o bispo pregou justamente sobre homossexualismo e eu fiquei ainda mais irada. Saí da Igreja com muito mais raiva do bispo e dizendo que nunca mais voltaria a essa igreja. Infelizmente, xingando o bispo de tudo, eu pensei assim: “Quem é esse homem que fica falando da minha vida sem nem me conhecer?”

Mas, mesmo não querendo voltar à Igreja porque estava com raiva, algo dentro de mim estava diferente, então, pela segunda vez voltei à Igreja Universal. Mais uma vez o bispo Macedo estava lá e mais uma vez pregou sobre o homossexualismo. Só que desta vez tive uma crise muito forte de choro e não sabia por que chorava tanto, mas, mesmo assim, quando acabou a reunião, sai da Igreja novamente com ainda mais raiva do bispo  porque não sabia quem havia falado da minha vida para ele, e o mais incrível era que ele não me conhecia, mas quando pregava parece que ele só olhava para mim. Eu ficava com muita raiva. Tinha vontade de levantar e ir embora, mas não conseguia.

Depois dessa reunião, mesmo ouvindo o que não queria ouvir, comecei a ter vontade de ouvir a Palavra de Deus, mas não queria voltar e nem ficar na Igreja Universal porque tinha ficado com raiva do bispo e da sua pregação. Então, comecei a peregrinação por igrejas. Fui a várias igrejas, e como não queria enganar ninguém, falava sobre a minha vida, que era casada com uma mulher e em algumas destas igrejas me disseram que a doutrina deles não aceitava pessoas com este tipo de problema, e que eu e a Viviane (que era a minha companheira), não poderíamos ficar. Então, sem opção, voltamos para a Igreja Universal.

Achando que se eu contasse o meu problema a resposta seria a mesma das outras igrejas, chamamos a obreira que nos evangelizou e contamos tudo e, para minha surpresa, e na época até uma desilusão, ela nem mudou o seu semblante e nos disse: “Quem somos nós para vos julgar. o Senhor disse: ‘vem a mim como estás’, mas a única coisa que espero que vocês saibam é que o que vivem é pecado, mas não é um problema nosso e sim entre vocês e Deus. Aqui nós só podemos é vos ajudar em orações, propósitos e jejum por vossas libertações. Depois que ouvi essas palavras, ainda assim falamos com o pastor e sua esposa e a resposta foi a mesma. Depois disso, nunca mais sai da Igreja.

Permaneci na Igreja, fiz várias correntes de libertação, onde manifestava com várias legiões de demônios e, mesmo assim, não desisti, perseverei. Com 3 meses na Igreja chegou a campanha da Fogueira Santa de Israel e fiz pela nossa libertação. Entregamos o nosso voto no dia 16 de dezembro de 2007, mas só fomos libertas 1 mês depois, porque antes eu não tinha força para sair da vida que levava. Até que um dia, quando fui me deitar e o diabo me tentou, na mesma hora me levantei, segurei na mão da Viviane e, juntas, expulsamos o diabo do nosso quarto. Naquela noite, dormimos gostando uma da outra e no outro dia, quando levantamos, o que sentíamos não mais existia. Foi muito forte. Me senti leve, como se um peso tivesse saído de minhas costas e até hoje eu e a Viviane somos realmente amigas e irmãs.

Hoje, eu sou uma pessoa feliz, liberta, com muita paz, mas estou sempre vigiando porque sou humana e falha. Olho somente para o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.  Agradeço a Deus por ter me resgatado das mãos de satanás através do trabalho da Igreja Universal.

Nora Costa, evangelista da IURD de Pompano Beach-Fl.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Amiga

    Misericordioso é o Senhor ! Também tinha desejos sexuais desde criança, o diabo não tem pena, gente ! O inimigo me tentava, já me relacionei com mulheres, já quase namorei com uma, além do vício da pornografia e o desejo da fornicação. Em 2012 tentei voltar, fiquei dois meses na obra mas depois larguei pois dava ouvidos ao diabo e quando ele dizia que eu nunca ia me libertar e que eu iria pro inferno de qualquer jeito, não bastava o que eu fizesse pra agradar a Deus. Claro que é mentira ! Finalmente voltei, Deus me perdoou do pecado e me aceitou de volta. Mas o diabo não parava, colocava desejos na minha cabeça e pesadelos, mas graças a Deus me libertei, hoje não tenho nenhum desejo homossexual, amarro toda voz do diabo na minha cabeça, fecho todas as brechas, digo NÃO com todas as forças a voz do diabo e tenho certeza que Deus é comigo. Graça e paz, que Deus abençoe a todos !

  • Amiga

    Não vou mentir que ainda tenho vergonha de me identificar e falar sobre meu passado, mas fui homossexual por cerca de 15a, e não foi fácil me libertar disto. Passei mais tempo me controlando do que liberta de fato. Cheguei a casar com um homem pensando que isso resolveria, até traí-lo com outra mulher. Minha consciência pesava tanto, jamais me aceitei como homossexual, mas um dia decidi que o diabo não me dominaria mais nem por um segundo! Nunca manifestei, mas sei o que está dentro de mim, e não é mais desejos pecaminosos, e sinto a minha consciência em paz e tranquila, e isso não tem preço. Tenho paz comigo mesma! Sou feliz, liberta, amo meu marido e, após seu perdão, decidimos restaurar nosso casamento e vivemos hj a melhor fase de nossas vidas, com Jesus. Sou mt agradecida à Universal por ter coragem de falar a verdade sempre e comprar a briga de quem de fato é sincero e quer nascer de Deus!

  • Viviane Dias

    Deus é maravilhoso! Muitas vezes me pego, lendo essa matéria, e vejo quantas coisas grandiosas Ele têm feito em minha vida. E essa libertação, era só o começo de muitas bençãos. Sei que coisas Grandes e Maiores ainda estão por vir. Graças a Deus…

  • Ector

    Ola Bispo essa libertação é possivel sim, pois eu mesmo me libertei nunca tive um relacionamento homossexual, mas tinha desejos homossexeuais participando das reunioes de libertação todas as sextas feiras me libertei, não foi facil vencer eu nunca manifestei não intendi o porque, ja estou a um ano na IURD lutando a cada dia hoje tenho o Espirito Santo e estou firme na fé ! Deus Abençoe…

  • Viviane Dias - Pompano Beach -FL

    Sim VOCÊ pode!!!!Se decidir abandonar o erro, tudo aquilo que está te incomodando, pode ter a certeza, que você consegue. Eu consegui!foi difícil, mas eu decidi renunciar, a minha vontade, os prazeres da carne, o brilho desse mundo de ilusões, e deixei a voz de Deus falar em minha mente, só fazer a vontade dEle, então tive forças, e CORAGEM de tomar uma ATITUDE e mudei de vida.E tem que ser agora, ou você acha que ainda pode sofrer mais um pouquinho?já não há mais tempo, amanhã pode ser tarde.

  • Viviane Dias - Pompano Beach -FL

    Ola a todos que estão comentando esse post, o que eu tenho a dizer: aos que estão lutando para se libertar desses espíritos,que continuem perseverando, pois as forças malígnas não podem fazer nada se nós não deixármos.Devem tomar uma atitude e partir para cima do diabo, com toda força, pois estamos em uma guerra, ou matamos ou morreremos.E ninguem entra numa briga só para machucar o diabo,ou entra?esse maldito, está pronto para nos destruir, mas isso só depende de nós.Deixármos ou não.Na Fé

  • (..) sem opção

    Pois é com o Homossexualismo não se brinca. Sou homossexual e por mais que eu queira deixar o homossexualismo de lado, não consigo,é como se uma voz dissesse:”sim eu consigo” e a outra:”Não, pra que você não consegue largar , você ainda tem muito pra aproveitar aí nesse mundão,com outras pessoas do gênero”!
    Mais a realidade é que a única coisa que eu mais quero é ter DEUS como O ÚNICO na minha vida, mais não sei mais oque fazer, meus pensamentos estão cada vez mais contaminados com essas coisas!

  • Douglas Santos

    ESTOU SOFRENDO MUITO QUERO ME LIBERTAR DO HOMOSSEXUALISMO POR FAVOR OREM POR MIM

  • Ester

    Tenho em minha familia um ente querido, gerado por min, que fez essa opção.
    Sofro por esse motivo, mas diante de tantas vidas transformadas, creio que Deus fará nele esse milagre, pois é muito triste para uma mãe ver seu filho junto com outro do mesmo sexo.
    Fora tantos sofrimentos que ele ta buscando pra sua vida, mas eu não me canso de dobrar meus joelhos por ele, até que o Espirito Santo o busque para uma nova vida.
    Abraços.

  • eli martins costa

    estou muito feliz com tudo que li, graças a Deus existe a IURD.AGORA SEI QUE MINHA LUTA NÃO SERAEM VÃO POIS TENHO NA MINHA FAMILIA ESTE PROBLEMA MAS SEI QUE O SENHOR JESUS VAI LIBERTÁ-LOS .ABRAÇOS A TODOS CERTA QUE A VITORIA É NOSSA;

  • angela cristina

    Se ve nitidamente na foto a trasformaçao delas , seus semblante trasformado, basta querer e DEUS realiza; para honra e gloria dele !!!!!!!!!!!!!!!

  • Claudio Fontes

    É muito forte! Não podemos mesmo nos conformar com o dito “normal” deste mundo, sabemos que DEUS nos ama e nos aceita como somos,mais odeia o pecado e aquele que crer e for batizado será salvo, ontem eu era carnavalesco aqui no Rio de janeiro, homosexual assumido casado com uma pessoa a 11 anos mais larguei tudo por JESUS, retornei na semana do Jejum de Daniel estou firmado no meu pacto com Deus, é vida por vida, estou nessa fé e perceverando ja vejo mudanças na minha vida…

  • cleide

    Qdo alguém acha q tem um problema ela busca ajuda, porém hoje o diabo tem se esforçado em fazer com que a sociedade aceite a homossexualidade como algo natural e tem conseguido muitos simpatizantes, ou seja, se é normal, não há porque buscar uma mudança, e todos sofrem como elas que deram o testemunho. São pessoas infelizes demais, sejam porque muitos não se aceitam e porque a maioria as rejeita e discrimina. Temos que orar para que esta onda de conformismo acabe e a venda dos olhos caia logo.

  • Paulo

    Os olhos com lagrimas, escrevo essa mensagem com forças para combater e vencer esse mal chamado homossexualismo.

    Obrigado por me ajudar, Bispo.

  • Mrcia

    Honra e Glória ao nosso Pai!!! Que nos libertou e deu nova vida.
    Sempre fico feliz ao ver um testemunho como este. Me vejo um pouco em cada um deles. Também liberta aos 32 anos de idade do Homessexualismo que vive 10 anos, sendo 03 anos morando com uma mãe de santo. Hoje com 41 anos, feliz, livre, liberta, em paz, ajudando aos que estão nas trevas e no engano. Agradeço todos os dias, por ter colocado um dia meus pés na Catedral da João Dias, e que tenho como altar a Bela Vista.

  • Rebeca

    Deus vê aquilo que o homem não vê e faz aquilo que nem de longe imagina o homem … o Senhor Jesus é maravilhoso!!! Glória!!!

  • José Neto M. da Cruz

    Nesses testemunhos podemos ver a veracidade da palavra do nosso DEUS e a importancia desse nosso trabalho, de não nos omitirmos nem medir esforços para salvar uma alma e com isso vamos alcançando os mais sofridos, graças a DEUS por isso.
    Que DEUS abençoe a todos!
    Neto

  • Luana

    Bp este testemunho é realmente é impactante,pois,com suas próprias palavras,sem grandes explicações,essas mulheres,relataram toda a sua transformação,que com certeza não foi fácil,pois o diabo quando está com almas nas suas garras e se sente atingido,se revolta,mas,grande é o Deus a quem servimos!Não há mal que prevaleça,diante de uma fé concreta e firme em Deus! Estamos aqui na fé!
    LUANA, DE ARACAJU – SE

  • Carlos Poyares

    O nosso Deus é o DEUS do impossivel. e a IURD, veio para libertar todos os que estão cansados e sobre carregado no nome do Senhor Jesus.
    Todos praticam a mesma fé, e é unindo essa fé que todos que chegam são liberto. E esse detemunho foi muito forte! Amém.

  • Leandro Vieira Pinto

    Muitoo fortee esses testemunhos Deus seja glorificado esse é o poder dele guando age na vida de uma pessoa ele liberta não importa o tamanho do problema nada eé impossivel para o nosso Deus.
    A Iurd ajuda a todos como Jesus ensinou amaras ao seu proximo como asi mesmo; devemos amar a todos num importa oquee ela eé ou faz devemos ajudala ensinando o caminho certoo e esse caminho é Jesus.

  • Cyntia

    Realmente para Deus nada é impossível! Depois deste testemunho, o nome de nosso Deus foi grandemente glorificado! Graças ao Senhos Jesus por isso. Agora todos podem saber que na nossa igreja não há espaço para preconceitos e julgamentos, o que queremos é ajudar o outro e orientar as pessoas no que pudermos. Tenho certeza que essas senhoras hoje são fiéis mulheres de Deus e estão arrebentando! Com certeza crescerão ainda mais! Aleluia!

  • Thales

    Também pensava que era impossível a libertação de um homossexual,mas hoje vejo que realmente é possivel,pois aconteceu comigo.Estou em processo de libertação,a libertação acontece no momento que nos entregamos para Deus.
    Sempre encontro com obreiros de Deus que me ajudam,não é facil mas já aconteceram várias mudanças em minha vida,tanto no interior quanto no exterior.O mundo nos rejeita,mas a misericordia do Senhor é muito grande e assim sendo temos a oportunidade de mudar de vida.
    Muito obrigad

  • Hérica

    Nossa bp.Macedo muito forte mesmo, mais isto prova as maravilhas que DEUS faz na vida de uma pessoa!!!
    É isso ai desejo toda a força para essas duas mulheres de fé, e que elas continuem firmes na rocha para que nao pereçam.
    Na Fé.

  • Joelma

    Realmente me incomoda a liberação do homosexualismo. Pois tenho filhos jovens e pré adolescente que ainda está na escola. Pois na mesma escola em que estuda à crianças homosexuais. Meus filhos estão na presença do Senhor Jesus e confio nele. Mas é difícil pra cabecinha do meu filhinho entender isso. Peço à DEUS que as mães desses filhos se revoltem com a situação deles e não aceitem, que venham buscar ajuda de DEUS para libertá-los desse mal. Pois DEUS fez homem e mulher somente. Fiquem com DEUS

  • maxwell henrique dos santos rodrigues bueno

    Bom dia Bispo Macedo meu nome é maxwell tenho 15 anos eu sei o quanto foi dificil para essa duas moças, pois eu também fui homosexual, com 12 anos de idade comecei a sair com homens casados , com 15 anos comecei a fazer programa.
    Quando um OBREIRO me encontrou na rua e me fez o convite para mim ir em uma sexta -feira e eu até disse que eu não iria até pq eu era homosexual,mas fui chegando lá fui aténdido e estou lá etá hoje arrebendando com a cara do diabo
    eu só tenho a agradacer a Deu

  • Juliana Kuhnen

    Quem somos nós para julgar? Se somos a luz do mundo, viemos para mostrar o caminho certo e ajudar. E todos esses problemas, a fonte é espiritual, por isso, só com Jesus a pessoa consegue se libertar, e com o nosso insentivo podemos motivar a pessoa que isso não é impossivel.
    Que Deus abençoe a Sua Obra e a Seus servos, para que a cada instante haja almas salvas para Deus. Amem.

  • MARCELO QUERINO DOMINGUES

    É MUITO FORTE BISPO, SE JESUS CRISTO ESTIVESSE AQUI O QUE ELE FARIA EM RELAÇÃO AOS HOMOSSEXUAIS, COM CERTEZA ELE NÃO OS CONDENARIAM PELO CONTRARIO OS AMARIAM COM UM AMOR MAIS PROFUNDO QUE EXISTE, MAIS O SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ AQUI NA PESSOA DO ESPIRITO SANTO,EU NÃO VIM SALVAR OS SALVOS MAIS OS PERDIDOS, OS DOENTES É QUE PRECISAM DE MÉDICO E JESUS CRISTO É O MÉDICO DOS MÉDICOS.TODOS OS HOMOSSEXUAIS VEM PRA CÁ IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, A IGREJA QUE NÃO TEM PRECONCEITO.

  • alex junior

    ola bispo sou homosexual. e nesa vida nunca fui feliz por completo sempre vivi momentos de felicidade e nao é isso que eu queria pra minha vida, a pouco tenpo comecei a ir na IURD sempre faço correntes mas nunca encontro a força suficiente pra largar essa vida, sei que existem ex-homosexuais e gostaria de um dia me tornar em um tbm, ser um homem de Deus e o mais de td ser um pessoa feliz por completa obrigado ore por mim

  • Francisco/RJ

    Boa noite Bispo Edir Macedo! Sou ex-menbro, me afastei da Iurd tem um ano e dois meses aproximadamente, nesse tempo afastado voltei a prática do homoxessulismo e a duas semanas estou retornando e fazendo as correntes de libertação, tenho compussividade em abrir Msn com pesoas homossexuais tb, esse problema é caso de especialista ou nas correntes de libertação posso obter total libertação de tudo isso? O q devo fazer? Me ajude me orientando.

  • eliane

    Eu sei o q essas moças passaram pq isso aconteceu comigo,e o pior eu estava de obreira e me entreguei aos desejos da carne!! Não foi fácil voltar pra Jesus,mas hoje estou bem e quero voltar a obra e ajudar as pessoas q passaram pelo mesmo,e ser usada como a obr q as evangelizou,pq muitos não tem bons olhos com os homossexuais,mas são almas e precisam de salvação e q Deus abra os olhos desas igrejas q so seguem doutrinas e esqcem das almas!!

  • sandra maia

    Bom Dia querido Bp., sou de outra denominação, mas conheço o trabalho da IURD, tinha um filho em Fortaleza viciado em crack, nas ruas, e eu no Rio, o Senhor falava-deixa ele lá, que dele eu cuido, pega no arado e não larga mais….. tinha 2 anos de convertida. Jesus usou um obreiro da IURD de Parangaba, que conhecendo o meu filho, abraçou sua vida, levando-o para a igreja onde se libertou e foi levantado a obreiro, teve o casamento restaurado, emprego de honra……

  • Natasha ESkarlat

    Bom saber que elas se separaram, pois sou ex-menbro da igreja universal,filha de uma obreira, tenho 20 anos, gostaria de saber como pode isso acontecer; tudo que eu procurava eh um homem, eu encontrei uma mulher,ñ consigo fazer planos sem que ela esteja nos mesmos.antes minha vida sentimental ñ era boa, ela é tudo que eu procurei, só que antes deu conhecer a solange, minha mulher,ou melhor, antes deu sair da igreja, eu ia casar com pastor como? tem ex-lesbica casada com pastor?minha mãe diz que vou casar

  • WELLINGTON

    atualmente me sinto como sendo duas pessoas, duas caras, dois pensamentos, e na igreja universal que confirmei o quato uma dessas caras tem me feito tanto mal, tem me destruido, tem me feito sofre, pouco a pouco tenho lutado contra esse outro pensamento(espirito) e sei que a minha libertacao vai depender de mim, e por isso ter se tornando praticamente um vicio terei que sacrificar essa vontade para me libertar.

  • Diego

    Que a paz e a Luz do Senhor Jesus ilumine a vida de todos!
    Tenho uma amiga no trabalho, que me mostrou uma página do livro, que fala sobre este blog, tinha ficado tão feliz em saber que o fundador da placa da igreja Universal, não era preconceituoso… Porém depois deste testemunho vejo que não…O que mais dói, é ouvir destas pessoas, esta historia de falar sobre ” demônios.” A Homosexualidade é genetica, não é uma opção… lembram da missionaria Lana Rolder, por onde andas?

  • daylson

    EXISTE SIM EX-HOMOSSEXUAIS ESSAS PESSOAS SÃO A PROVA DISSO. EU TAMBÉM TIVE ESSE DESEJO MALDITO, MAS GRAÇAS A DEUS ESTOU LIVRE DELE E HOJE QUERO NAMORAR , NOIVAR E CASAR COM UMA MULHER DE DEUS E CONSTRUIR FAMÍLIA PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS, POIS NÃO NASCI PRA SER GAY , MAS SIM PRA SER HOMEM E HOMEM DE DEUS.

  • vera lucia cavalcante de farias

    Bom Dia Bispo como é bom ver o poder de Deus nessas vidas ,se libertaram e agreditaram no Senhor Jesus porque é unico que pode transformar suas vidas.Que DEUS ABENÇÕE O SENHOR E SUA FAMILIA.

  • endim mawess

    respeito a sua pregação, e isso que o senhor fala é perfeitamente possivel pois eu tenho quatro amigos que eram homossexuais e hoje são casados e obreiros , cada um é livre para escolher seu proprio caminho, eu sou muito feliz sendo homossexual.

  • MAX

    ola . . . testemunho muito forte dessas moças , posso dizer que sou ex-homossexual por que aceitei JESUS na igreja universal aqui perto de casa , e quero dizer que esse milagre vai acontecer na minha vida estou em fase de libertaçao , abandonei o pecado que me escravizava e estou muito feliz com DEUS , feliz de verdade amigos orem por mim ….. DEUS ABENÇOE A TODOS

  • marcus

    sou homossexual e por isso tenho credibilidade para afirmar q naum existe ex – homossexual, as pessoas podem reprimir e/ou esconder. Ser gay naum eh uma escolha e sim uma condição……ir contra isso eh a msm coisa de tentar fazer um hetero gostar de outro….por exemplo…..e no meu caso sou bem resolvido com minha condição pq acredito q se Deus me faz assim pq ele tem um proposito na minha vida.

    sou feliz do jeito e sou e tenho convicção q Deus me quer assim….feliz 😉

  • maria filomena tristão

    Hoje eu aprendi que ao doarmos 100% para DEUS,e ouvirmos o que Ele tem para nos falar,será sempre uma vitória. AMÉM

  • silvana

    Nossa muito forte esse testemunho,só o amor de Deus para nos salvar,a doutrina tem levado muitas pessoas para o inferno,essa obreira foi realmente usada por Deus.Quem tem ouvido ouça a voz de Deus.

  • Juliana

    Muitas pessoas não acreditam em ex-homossexual, não sei o porque, já ouvi até pessoas da igreja dizendo que este tipo de milagre acham difícil e nunca viram, mas aí está a prova de que para o nosso Senhor Jesus TUDO É POSSÍVEL, basta querermos e resistirmos ao diabo, porque ele foge de nós.
    Bispo, é muito importante este tipo de divulgação, pois não vimos em nenhum outro lugar.
    Que bom que no caminho destas duas senhoras foram colocadas pessoas sábias.
    Fique com Deus, um abraço.

  • fabiana-rj

    realmente,e é isso q eu qro p minha vida, só preciso saber cm tbm mudar assim cm elas.eu tenho entregado td q tenho p Deus, só o coração q ñ sei cm faço, pq ele ñ me obedece.o q me falta fazer ainda p mudar isso d dentro d mim?acho mt lindo isso, de Deus ter transformado a vidas delas,e preciso disso na minha vida.ler isso me deu forças.só preciso saber cm tirar do meu coração uma pessoa ruim.bjo

  • barreto

    estou orando por voces.

  • MARIA LÚCIA DA SILVA

    Que maravilha, eu amo a obra de DEUS pois ela é grande, poderosa, pura e única capaz realmente de transformar nossas vidas, muito bem minha irmã temos que vigiarmos e ser feliz com JESUS, o trabalho da IURD é maravilhoso, quando dei ouvidos a ela, nunca mais minha vida foi a mesma. Senhor abençoe a todos.

  • giselda costa

    Realmente é maravilhoso o que o Senhor fez nessas vidas,Ele disse vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei.Assim como Deus não faz acepção de pessoas,devemos ser com nosso semelhante pois só assim cumpriremos o mandamento Dele de amarmos uns aos outros como Ele nos amou e ama.

  • Amanda Colini

    Muito, muito, forte… Deus escolheu os fracos, errantes, perturbados, e também homossexuais.
    Maravilhoso o Poder de Deus que é infinito. Ele não aponta nossos defeitos, mas nos alerta sobre nossos erros. Basta darmos ouvidos A Sua voz. Somos rejeitados em outras denominações porque, qdo. chegamos não somos “convertidos”, na IURD recebemos a Palavra de Deus e a oportunidades de nos Converter, morrer para o mundo, nascermos para Cristo e Sermos Felizes de verdade.

  • daylson

    é bispo eu tambem tinha esse desejo maldito de me envolver com outros homens um desejo torpe, imoral, imundo e que me atormentava direto pra muitos isso é coisa mais normal mas pra quem é nascido de deus isso nao é eu nao queria isso mas esse desejo tava ali me pertubando isso foi por varios anos fora os outros problemas q tinha mas hj graças a deus estou livre disso desse e de outros problemas q tinha eu quero msm é namorar, noivar e casar com uma mulher de Deus e construir familia pra gloria dELE

  • VERÔNICA

    DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL, É DEUS DE MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GLÓRIA A ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ELISANDRO X GISÉLIA

    O PODER DE DEUS É SUBLIME, GRANDIOSO, MARAVILHOSO, QUE ATRAVES DESTE TESTEMUNHO DO PODER DE DEUS MUITAS VIDAS SEJAM ALCANÇADAS, PRINCIPALMENTES AQUELAS QUE VIVEM UMA FALSA ILUSÃO.
    EM NOME DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alberto Silva

    Eu agradeço pelo trabalho que é desenvolvido pela Igreja Universal, pois se vê que não há preconceito, todos são bem vindos e é pregado a verdade. Como DEUS nos deu livre arbítrio cabe a nós aceitar ou não, duvidar ou não. Quem obedece a DEUS sem questionar esse é bem aventurado, por que ELE conhece todas as coisas.Ok!

  • RAFAELA

    tive o desprazer de ficar com mulher, apesar de ter sido so uma vez,(o pior erro que ja cometi o qual aprendi muito, onde diabo tentou me ganhar,dificil mas resisti) paguei o preço e caro, onde eu pedia perdao a DEUS e nao sentia o seu perdao.mas me humilhei falei pra ele q nao valia nada, rasguei meu coraçao e clamei…e ele me ouviu, me libertei hj sou evangelista e candidata a obreira,to na fé q logo serei levantada. a menina q ficou comigo tbm se libertou e hoje e uma obreira de fé.

  • Evangelista MARIA HELENA

    DEUS DÁ O LIVRE ARBÍTRIO. PORÉM, QUANDO A PESSOA QUER SE LIBERTAR, TER UMA TRANSFORMAÇÃO DE VIDA É SO SE ENTREGAR INTEIRAMENTE AO SENHOR JESUS E DEIXAR QUE ELE FAÇA MORADA EM SEU CORAÇÃO, E TRANSFORME SUA VIDA. TEM QUE TER MUITA PERSEVERANÇA, NÃO PODE DESISTIR, POR PIOR QUE SEJA O MOMENTO QUE VOCE ESTEJA VIVENDO, NÃO DESISTA, SE ENTREGA, SE FORTALEÇA NO SENHOR JESUS, ELE É NOSSO REFUGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE. A LIBERTAÇÃO DEPENDE DE NOS, DA NOSSA ENTREGA,DEUS ACIMA DE TUDO.

  • andré

    Marcos disse que querer mudar é pra pessoas mal resolvidas, eu quis mudar justamente quando estava bem resolvido, estava prestes a morar com uma pessoa , tinha meu próprio négocio , muito sussesso , todos me admiravam pela minha belesa, educação , inteligencia, sussesso profissional, por ter alguém que disia me amar, uma vida completa ,mas faltava algo dentro de mim, paz, e foi ai que eu não aguentei mais e resolvi buscar Jesus na IURD onde não houve nem um tipo de preconconceito contra mim!!!

  • Alexandre

    Tenho passado o mesmo ha 30 anos , frquento a igreja mas nao consegui ser liberto ainda, estou na igreja de Barra mansa-RJ onde os pastores tem me ajudo , e olha que sempre fui da igrega universal.Um dia quero me libertar

  • marcos

    acho isso tudo um grande preconceito. o que existe na verdade são pessoas mal resolvidas, demonios e espiritos malignos são coisas que acontecem por pessoas que não souberam levar uma vida de qualidade, trazendo assim enferminades no espirito e na alma da pessoa,afinal de contas não estamos sozinhos neste mundo não é mesmo?, só temos que ficar ligado no que acontece no universo, acredito que a grande libertação e vc se conhecer e se aceitar e viver feliz consigo mesmo e com quem vc ama.

  • Monica

    Testemunho forte,bem posso dizer como ja tive experiencias parecidas nao cheguei a namorar,mas nas saidas de noite com amigas em bares,passei a ter relacionamento rapido,e Gracas a Deus me libertou dessa atracao,hoje faço a obra e tenho prazer de conversar com pessoas que ainda passam este problema.

  • nayra

    Muito forte esses testemunhos.
    O Senhor faz a obra nos coraçães de quem é verdadeiro e se humilha perante Ele.

  • Emannuelle Cupertino

    Muito forte! Isso é o que o nosso Deus quer fazer na vida de todos os que passam por esse problema, e por todos os que sofrem. Ele é o Unico que verdadeiramente pode te curar, libertar e salvar! Muitos duvidam do nosso trabalho, criticam, sem ao menos conhecer! Que Deus as abencoe poderosamente, o sr, Bispo, pelo grande trabalho realizado, a obr, muito usada por Deus para ajudá-las, e a todos nós, dando-nos força e coragem, todos os dias! Na Fé!

  • obreiro junior lopes

    poxa muito forte este testemunho,quando entregamos nossas vidas a DEUS,ELE transforma todo o nosso viver,ate aquilo que o homem acha impossivel ELE transforma,pra que o NOME DELE venha ser glorificado em nossas vidas é muito gostoso glorificar o nome de DEUS ver que ELE é glorificado em nossas vidas,eu tambem passei pelo mesmo,era homosexual e o mundo dizia que eu tinha que lidar com aquilo,foi ai que eu fui pra iurd e DEUS transformou o meu viver me libertou e hoje vivo por ELE.
    E pelas almas.

  • victor wagner

    Para o nosso pai na fé o senhor Bp. Macedo lhe quero agradecer pelo esforço incessante que o shr. tem vindo a aplicar em favor da nossa salvaçao
    senhor eu lhe quero mesmo agradecer pelo seu sacrificio e agora é minha vez orar tambem
    para o senhor. e mais uma vez digo saude e paz na familia do senhor e nada seja contra o
    senhor e pedirei ao nosso Deus para que ele aumente mais 80 anos de vida para o senhor e acredito que o senhor será arrebatado.

  • andré

    desde que me entendi por gente passei a ter desejos por outros homens,mas desde o dia que descobri que existia um Deus que poderia mudar meus desejos ,pois para Ele nada é impossível, passei a busca-Lo e lhe pedir por libertação , pois vivendo dessa forma não encontrei amor de verdade, paz interior somente ilusões que se acabavam no momento em que encostava minha cabeça no travesseiro e um vazio invadia minha alma, se vc esta assim e quer mudar busque a Deus e Ele vai transformar o seu interior.

  • Manuel de Jesus da Fonseca Almeida

    Bispo este testemunho é muito forte, e que Deus continue usando o trabalho da Igreja Universal para resgatar muitas outras almas do inferno.

  • Graça

    A palavra de Deus nos sustenta, nos dá a direção, nos fortalece. É o nosso abrigo e alimento.
    Deus e fiel ele faz maravilhas em nossas vidas.
    A Paz….

  • Joao Paulo II

    Tinha desejo de homens, só que eu ainda era criança(7 ou 8 anos) Só que eu fui liberto pela Graça de JESUS…De sorte que a minha mae, quando eu ainda estava na barriga dela fui entregue ao Senhor JESUS…
    Entao apesar de ter estado na criminalidade, Macumba…(Fundo do Poço), Ele ja tinha um Plano para mim.
    Hoje sou Obreiro da IURD aqui na Alemanha…E entreguei a minha vida no Altar para ser usado.

    um forte abraço para o senhor e
    que DEUS lhe abençoe

  • Joao Paulo I

    Ola Bispo,

    Sou da Alemanha e gostaria de comentar sobre estes testemunhos…
    Por mais que muitas pessoas nao acretitao nesses Testemunhos, eu sei que esse tipo de testemunho(Poder de Deus) servem para me fortalecer…
    Sei que isso é verdade porque eu tambem fui liberto do homosexualismo, nunca namorei com homem, mas quando eu era crinça fui entregue a macumba…e lembro-me que estava possuido por um espirito do inferno(Pomba-gira)…Que se nao fosse o SENHOR JESUS…

  • andreia martins

    fiquei muito feliz com esse testemunho e que deus seja glorificado através destas almas e que muitas sejam ganhas para o seu reino

  • Elisa

    olá,
    quando li esses depoimentos e depois os comentários, percebi que algumas convenções são criadas quase que deliberadamente. Deu a entender que a homossexualiDADE (pois esse eh o termo correto, e não homossexualismo) segue as mesmas linhas da prostituição, das drogas e, segundo um dos comentários, crimes graves como assassinato. Felizmente, não significa a mesma coisa, e tampouco eh o motivo central da infelicidade de alguém. É apenas a sua escolha sexual!
    Atenciosamente,

  • amiga

    Boa tarde Bispo,
    Muitos podem até não acreditar na libertação dessas duas moças, mas saibam que o nosso Deus é o Deus do impossivel, eu tbm ja me envolvi com uma mulher(uma), mas pela misericordia de Deus hj estou aqui como uma mulher de DEUS (obreira da IURD), glorificando e louvando o nome de Jesus, foi dificil me separar mais consegui porque coloquei o meu problema nas mãos dEle, todos voces que passam por algum problema parecido e quer se libertar coloque nas mãos de Deus que o mais Ele fara

  • Kléber Katrino - I

    Tratar sobre homossexualidade, é delicado, e requer no mínimo, respeito.
    Vamos imaginar que homossexualidade fosse doença, como muitas pessoas preferem acreditar. Não haveria espaço para tantas clínicas de tratamento, pois o número de pais que não aceitam e que levariam seus filhos para “se curar” seria imenso. Noutra hipótese, se homossexualidade fosse escolha, muitos certamente optariam pela vida “normall” de hétero e não se obrigariam a viver camuflados e oprimidos por grande parte

  • Kléber Katrino - II

    da sociedade preconceituosa e desumana. Não é segredo, há pessoas que são incapazes de olhar para o seu semelhante com igualdade.
    Mas o que é normal?
    Na realidade, o que é relevante, são as nossas atitudes em relação ao próximo e não a forma que cada um escolhe para satisfazer os seus desejos. O homossexual, já nasce assim, e o número de homossexuais é infinitamente maior do que se pode imaginar. Seriam condenados, todos aqueles que nasceram assim?

  • Kléber Katrino - III

    Deus teria mesmo condenado esse comportamento? Todos conhecem o que a história diz sobre supostas alterações no livro sagrado?
    Desde que não fira o próximo ou a si mesmo, qualquer forma de vida é digna de respeito. O que não é normal aos olhos de Deus, é humano julgar humano e achar que a sua verdade é absoluta. A intolerância, talvez seja mais condenatória do que a demonstração de amor de uma pessoa em relação a outra do mesmo sexo.

  • Obr. LIMA - SJRPRETO/SP

    Bispo:
    Este testemunho é muito forte;
    Que DEUS abençoe a todos.

  • kellycristinasousadealmeida

    BISPO MACEDO DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS O SENHOR E A IGREJA UNIVERSAL, PQ FOI ATRAVÉS DE JESUS CRISTO E DA AJUDA DE UMA OBREIRA DA IGREJA UNIVERSAL QUE FUI LIBERTA TAMBÉM DO HOMOSSEXUALISMO,PASSEI PELO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO, BATIZEI E HOJE SOU UMA NOVA MULHER EM CRISTO JESUS. HOJE VIVO PARA LOUVAR O SENHOR JESUS POR ELE TER ME TIRADO DO INFERNO QUE EU VIVIA.HOJE SOU EVANGELISTA NA IGREJA UNIVERSAL DE ARAGUARI. UM ABRAÇO DEUS ABENÇOE TODOS…

  • Cristiane

    Muito forte…esse nosso Deus tão Maravilhoso…que o Sr Jesus abençoe os bispos, pastores, obreiros, esposas, membros como eu…que fazemos parte dessa família de fé, e que mais almas sejam ganhas para o Sr. Jesus…um abraço a todos…

  • Rose Lacerda

    Bispo esse é o trabalho da IURD,salvar almas sem discriminação! E elas hoje tem o brilho de Deus em suas vidas. Muito forte esse testemunho. Um abraço, na fé!

  • nilson

    quando há uma entrega sincera e verdadeira em relação a Deus a resposta é uma só a transformação total da vida daqueles que se entregam; que Deus continue abençoando este ministério mais e mais

  • ARNALDO NHAVENE

    Muito forte mesmo, que o Senhor guarde e livre das tentacoes a elas todos os dias da vida delas.

  • carlos alexandre (salvador-BA)

    COMO ÉS GRANDE NOSSO DEUS,GRAÇAS A DEUS POR MAIS ESSAS ALMAS TIRADAS DA MÃO DO diabo. Q DEUS ABENÇOE ELAS GRANDIOSAMENTE CADA DIA MAS.
    BP MACEDO Q DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E A SUA FAMILIA E A TODOS DA IURD.

  • Aldaíres

    Tambem vivi isso na minha família, um estava vivendo no homossexualismo e duas na prostituição, mais glória a Deus, lutei com fé, fazia campanhas de oração e votos e p/ honra e glória do Senhor Jesus, todos estão libertos e servindo ao Senhor, lutei por alguns anos mas a vitória chegou.
    Deus é Fiel.

  • Márcia R. Gomes

    Esse testemunho realmente é muito forte, tenho uma sobrinha nessa situação, ela cresceu na igreja, mas esse testemunho serviu como um incentivo para que eu nunca deixe de lutar e crer na libertação dela. Que Deus abençõe essas duas servas Dele e que elas encontrem verdadeiros homens de Deus para constituirem suas famílias e serem ainda mais felizes.

  • Gislene

    Muito forte!!!!
    Que DEus as dê forças para lutar e permanecer firmes pois
    com certeza não é fácil…

  • Rafaella Rizzo

    A IURD realmente tem o trabalho de libertação mais lindo do mundo. Pode entrar um travesti pelas portas da igreja, uma prostituta, uma lésbica, um assassino ou quem quer que seja, que essa pessoa será recebida de braços abertos. Tenho orgulho dessa obra e de fazer parte dela.

  • cristhiane miranda portugal

    amen NOSSO DEUS E FIEL..AMADAS FICO FELIZ POK O SENHOR NOSSO DEUS TEM TRABALHADO NA VOSSA VIDA MAIS E MAIS… EU CREIO
    KE ISTO E SO O COMEÇO PARA TUDO O KE ELE TEM PREPARADO PARA AKELES KE NELE ESPERAM ….

    DOU GLORIA DEUS…..

  • Carmen.

    No ambiente em que estudo existem matérias que envolvem artes (estética, música, dança) e existem homossexuais. Não aprovo a opção deles mas respeito.
    Frequentemente surgem algumas discussões e eu quero expressar a minha opinião sobre o assunto mas sem machucar nenhum deles.
    =)

  • fatima faria

    … continuando com B.
    Mas eu tbm sabia q nada adiantaria se eu não tomasse um primeiro passo na direção de Deus, pq ELE faz, mas tbm temos que fazer.
    B.vc tem todo direito de dizer do que gosta ou do que não gosta, mas olhe p/ sua vida e veja não do que vc gosta e sim do que vc precisa, dito por vc mesma, que vc tem saudades do tempo q vc buscava, orava e sabia q Deus estava ali te ouvindo, saiba que ELE continua a te ouvir, basta vc clama-lo de todo seu coração e agir a sua FÉ.Busque a Deus

  • fatima faria

    boa noite a todos!
    B.eu quero dizer a vc que sinto verdade nas suas palavras quando vc diz q tem saudade de Deus e que gostaria de poder chamo-lo de Pai.Um dia eu estive nessa situação de ter saudades de Deus e do seu amor por mim, pq claro eu sabia q ELE me amava sem me cobrar nada, mas eu tbm sabia q tinha que reconquistar esse amor de volta a minha vida, mas sem sacrificar a mim mesmo e as minhas vontades da carne eu sabia que não poderia, pq ou eu agradava a Deus ou agradava a minha carne.

  • Evelyn

    Bispo,graças à Esse Deus maravilhoso! Há anos atrás minha mãe tinha câncer e estava terminal, eramos de outra denominação,até que uma homossexual que frequentava a IURD conversou com a minhã mãe e falou que só na IURD ela ficaria livre desse mal,pois o trabalho que a IURD fazia era diferente,relutamos,mas Deus falou mais forte,e hoje minha mãe foi curada e estamos na fé,não sei o que aconteceu com aquela moça,mas tenho certeza que foi Deus que a usou para abrir nossos olhos e nos mostrar Deus!

  • Amiga

    Eu passei a pegar firme, fiz as correntes, e quando dei por mim, a tristeza, as dores de cabeça, as dores no estômago, tinham desaparecido, e aquele desejo incontrolável por mulheres também. Hoje, percebo o quão diferente estou, e me sinto Grata ao Sr. Jesus por ter me libertado de tudo isso, e ter me dado acesso ao que é de fato a verdadeira felicidade, que não vem por meio de um namoro, ou um carro, ou casa, mas por meio dEle, o Sr. Jesus.

    Obrigada Bispo.

    Jéssica

  • Mauro de Belém

    Bispo esta obreira é muita sábia, o Espirito Santo fez maravilhas na vida dela, estas duas mulheres precisavam mesmo de uma palavra que mudasse suas vidas. Uma simples palavra faz realmente a diferença, Oh! palavras inspiradas por Deus e a IURD está de parabéns. Este trabalho tem mais de 30 anos e já mudou o mundo evangélico enquanto outros já vão fazer 100 anos e não conseguem se achar. O Espírito Santo habita na IURD e o Senhor Jesus administra esta obra.

  • Amiga

    de não conseguir ficar de pé, e quanto mais eu queria me afastar, mas perto eu ficava. Até que Deus me levou a Igreja Universal, assistindo aos programas de tv, eu fui, estranhei muito na primeira reunião, mas eu senti alí uma paz que eu nunca tinha sentido na vida. Eu me senti pela primeira vez na vida feliz, já que o meu dinheiro, ou as coisas que eu tinha, não me serviam de nada, por que nada fazia sentido pra mim, era só vazio e desilusão. Mas no instante em que eu entrei alí, tudo mudou.

  • Amiga

    Oi Bispo, lendo esse post e os comentarios, vou contar um testemunho, que nunca contei pra ninguém. Eu nasci em um lar católico, e desde pequena tinha a consciência de que o homossexualismo não era certo diante de Deus, mas eu mesmo assim me relacionava com outras mulheres, a ponto de NUNCA me imaginar com homem algum. Minha consciência dizia “é errado”, mas os meus pés corriam para o pecado. Pedia perdão a Deus, mas no mesmo dia, estava lá eu de novo. Eu bebia a ponto de vomitar horas seguidas,

  • Romário

    Que maravilha, [é o poder do Senhor Jesus transformando vidas, tenho certeza que agora elas encontraram a felicidade, toda honra e toda glória sejam dadas ao senhor Jesus.
    Sei que com esse testemunho muitas pessoas se aproximaram de Jesus e entregaram as suas vidas.
    Deus seja louvado.

  • sherry weeks

    dear bishop,
    i am the american that met you some time ago in your pompano church and am friends with vivian and nora. vivian showed me the testamony but….unable to read since it is not in english. please…please tranlate so i can read it and also share with my friends. i must say that i love your church, your pastor and you!!! hope to see you again soon.
    love and prayers,
    sherry

  • rita

    Ola, B, olha eu vou orar por vc mas o meu conselho é que vc comece a clamar pela misericordia de Deus e o busque, de inicio, peça somente isso misericordia e ajuda depois o resto Ele fará.
    pq amiga agora tudo pode parecer dificil e até impossivel de vc se libertar desse sentimento mas nao se esqueça o Nosso Deus é o Deus do impossivel e que Ele te abençoe.

  • anita

    Bispo, a primeira vez que vi demonios manifestar em alguem foi no dia que Nora manifestou e o senhor estava la e a ajudou. Eu cheguei em casa e contei para meu marido e meu filho de 8 anos e ele ficou impressionado eu fiquei uns tres dias sem dormir bem, nao parava de pensar nas cenas que vi naquele domingo na igreja. Mas gracas ao nosso unico salvador Jesus e com a ajuda do senhor e de todos da IU
    RD ela hoje pode dar seu testemunho. Ela e a vivi estao ate mais bonitas.. Deus abencoe a todos.

  • carlos

    muito forte!!! este eo DEUS da igreja universal!!!!

  • Maria das Dores Rocha

    BISPO MACEDO -Homem muito amado…(Dn.10:11)
    É tremendo, fico sem palavras, nestes 22 anos com Jesus na IURD, já vi tantos milagres, tantas maravilhas, ver um depoimento desse me deixa perplexa, Que Deus maravilhoso é Esse nosso, que ama, que perdoa, que liberta, especialista em consertar as coisas quebradas e não deixar marcas, Ele faz tudo novo. com lágrimas, agradeço a Deus pela vida de todos que fazem esse Santo Ministério, Bispos, Pastores, Esposas, obreiros(as) que honra fazer parte dele!

  • sinara

    Olá bispo lendo esse testemunho tenho mais fé ainda para lutar por minha irmã, pois sei que não é fácil a libertação de um homossexual, eu e minha mãe estamos muito tempo lutando por ela que vive nessa vida, mas sei que nossa luta não é em vão em nome de Jesus.

  • Paula Fazolo

    Eu me lembro de quando a Nora manisfetava com demonios e eles diziam: “Ela eh minha guerreira.”

    Agora, voce perdeu maldito! Ela se tornou uma guerreira do Senhor Jesus. Nos da igreja de Pompano

    Beach podemos testemunhar o antes e depois dessas guerreiras. Mulheres que fazem a diferenca pela

    humildade e valentia na fe. Bjos, vejo vcs na reuniao quarta.

  • BIANCA

    olá bruno! ( do comentario numero 94)

    eu gostaria de saber se voce frequenta a iurd,pois se voce já esta buscando e quer mudar como já mostrou que sim atraves do seu pedido de ajuda, esse já é um ótimo começo ter vontade de mudar de vida e se voce ainda não frequenta a iurd eu te faço esse convite, vá a igreja universal mais proxima e lá eu tenho a certeza que voce encontrará a ajuda que tanto busca, e seja determinado e sincero sempre!
    e nos deixe saber mais sobre voce ok! vamos orar por voce.

  • Paula Filizzola -(Obr.Catedral Belém/ PA)

    Muito forte mesmo, o que o Senhor Jesus faz, e vem fazendo daqueles, que entrega suas vidas na mão Dele.

  • fabiookis

    Para a honra e gloria do meu Deus.

  • Bruno

    Me ajude pelo amor que o Senhor Bispo tem ao Espirito Santo, eu quero ser liberto da Homossexualidade

  • sheila Damázio dos santos

    Bispo, depois que eu ouvi a pregação do pastor da universal sobre homossexualismo, eu nunca fui, mas o diabo falou na minha boca que queria que eu fosse uma prostituta ou lésbica, mesmo sendo casada e com duas filhas. Depois da pregação fiquei na hora com raiva mas depois mudei completamente o comportamento.
    no meu trabalho, não brinco mais como eu brincava antes, não quero mais desagradar o meu DEUS, pois eu o amo tanto, não sei o que seria a minha vida sem ele. Obrigado

  • josiane a talyuli

    Bispo muito forte o testemunho . E Gloria pra Deus .

  • Teresinha WIlle

    Ao SENHOR JESUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA.

  • Matheus

    Graças a DEUS!

  • Cláudia

    Bispo, é muito forte este testemunho, principalmente porque o mundo está repleto de pessoas assim, e que infelizmente não acreditam numa libertação; acham que não tem remédio, e por mais que tentem se libertar, há uma campanha forte para dizer que ser homossexual é normal. Precisamos mostrar a este mundo que JESUS, SALVA, LIBERTA E CURA, independente da situação, pois para Deus nada é impossível! Não somos preconceituosos, apenas pregamos a palavra de Deus!

  • Aline

    Gostaria que B me desse atenção.

    B. Não desista de si mesma.
    Se vc sente saudade de Deus de verdade, vá ao Seu encontro, pois Ele tb tem saudades de ti.

    Entregue seus anseios nas mãos dEle, perca o medo…
    Quando Deus realiza a Sua obra na vida de uma pessoa, Ele o faz por completo.

    Tão somente creia!

    Que Deus te abençoe!

  • Frederico Alves

    Isso é a prova de que tudo é possível basta querer, que a Viviane e a Nora sejam muitas usadas por Deus que o Senhor Jesus te abençoe mais.

  • Edna Morales

    ….Mas tenho certeza de q a semente já foi plantada e no momento certo florescerá. Eu mesma bati em várias portas antes de chegar à Igreja Universal. Hoje peço à Deus pra não me deixar esquecer de onde Ele me tirou, para q eu não duvide de onde Ele ainda vai me levar! Só depende da minha fé e perseverança! É lógico q minha situação era completamente diferente, mas ninguem vem para Universal, se sua vida estiver um mar de rosas! Cada um com seu fardo, até reconhecer q só Jesus pode mudar tudo

  • Elis

    Teve jeito pra elas tem jeito pra mim que não consigo sair de um relacionamento com um homem que não quer saber de nada de Deus…………….Nada mais nada mesmo.So de falar de Jesus para ele, ja sente um mal estar.E eu´percebo que preciso eu preciso tanto de Jesus

  • AMIGA

    Sabe Bp. é sempre muito bom termos estes testemunhos ou ate mesmo artigos sobre homossexuais, sabe há um tempo atrás eu tbm estive envolvida com uma pessoa do mesmo sexo que o meu, é dificil, não é facil, elas realmente foram umas guerreiras, mas nada pra Deus é impossível. EU VENCI E GRAÇAS A DEUS QUE ELAS TBM, o segredo agora é permanecer firme e vigiar incansavelmente pois o diabo ele não descansa.
    FIQUEM TODOS COM DEUS

  • Edna Morales

    Esse é o espírito da Universal! Arrancar o maior número possivel de almas da mão do diabo, porque ele já perdeu! Sou evangelista e tenho uma vizinha nessa situação. Eu a amo muito, em Cristo Jesus, e sinto que Deus quer me usar para levá-la até Ele. Até já levei-a comigo à igreja uma vez, mas nas próximas, ela sempre, encontrou desculpas. Elas foram à outra denominação, que lhe disse ser preciso se batizar e mudar em 1 mês… Se fosse simples assim, com certeza elas já teríam mudado. …

  • adriano

    esse testemunho vai abençoar muita gente,que o senhor jesus sustente vcs.

  • marcio giglio

    parabéns pela humildade de reconhecer que vivendo juntas naquela situação estariam em pecado.
    DEUS só podia entrar no meio de vcs quando houvesse uma separação,ai ele entrou tirou o sentimento e as libertou ,colocando um novo sentimento chamado amor,a biblia ´nos diz conhecerei a verdade e a verdade vos libertará.
    agora é se policiar para não cair em tentação,olhe para frente pois DEUS colocará pessoas que vão precisar desse testemunho para elas também se libertarem.
    que DEUS as abençoe.

  • Viviane Dias

    Essa depressao a que nos referimos em nosso testemunho, nao era entre o nosso relacionamento,alias,viviamos muito bem uma com a outra, havia um companheirismo, tudo o que um casal precisava para ser “feliz” e muita gente ficava admirada com nosso relacionamento.A Nora estava nessa vida ha 28 anos, nunca imaginou se relacionar com pessoa do sexo oposto, pois muitos casais que conheciamos so traiam, brigavam, etc…nao queriamos isso para nos. Entretanto, la no fundo, faltava algo.Eramos vazias…

  • alberto/ Ro

    esse testemunho é muito forte,e que possa ganhar muitas almas para o Senhor JESUS

  • Vânia

    Querida B. Para que tenhamos uma vida transformada, é preciso duas ações: a de Deus e a nossa. Primeiramente a nossa, quando nos dispomos a mudar, depois vem Deus fazendo a parte Dele, que é nos libertar. Vc diz que nunca vai gostar de homem porque vc só está olhando para o seu atual momento, não está olhando para o que Deus pode fazer em sua vida. A bíblia fala que nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Dê uma chance pra vc e pra Jesus, para que Ele te mostre outras possibilidades de ser feliz. Vc pode estar com essa vida aparentemente feliz, mas se sente um vazio e sua alma clamando, é porque é o Espírito Santo que está sentindo saudades de vc. Seja sincera com Deus, e Ele vai te ouvir.

  • Anderson Cardoso

    Que Deus continue abençoando essas mulherers, fazendo delas grande ganhadoras de almas para honra e glória do Senhor Jesus!!!!!!!!!

  • Dayana - Belém-Pa.

    Muito Forte!!! Só a Fé em Deus e a obdiência em sua palavra pode transformar a vida de alguém e, pricipalmente quando temos o acompanhamento de pessoas cristãs, que não julgam e sim ajudam. Isso serve para qualquer problema que possamos enfrentar, o primeiro passo é o de Querer e se Entregar e, consequentemente Deus fará o impossível aos olhos humanos.

  • franciele

    essa é a fé!
    pra honra e gloria do Senhor Jesus!

  • Aline Rj

    Muito forte !!!! Bacana pois ela reconhece que é falha e permanece na dependencia de Deus,pois quando nos sentimos auto sufientes caimos feio!!!!

  • Membro

    Luto por um problema de homossexualismo, a masturbação. Tenho buscado a Força para resistir em Deus e Graça a ELE estou progredidndo… não vou desistir!. Estou na Fé. Orem por mim.

  • leu costa

    puxa gracas a Deus grande o testemunho; tenho um amigo nas mesmas condiçoes so k infelizmente nao consiguiu se libertar; entrou na igreja, manifestou com demonio, se libertou, chegou a ser obreiro, agora está fora , como homossexual. por favor ajudem o meu amigo em oraçao…………………………….

  • Amiga

    Bispo estou passando por isso na família com uma irmã de 24 anos q saiu de casa desde setembro/2009.E minha mãe “pirou” mas Deus sabe d tudo pois depois de muita luta ela retornou a igreja(outra) e esta firme.E quero agradecer ao Srº e a estas grandes mulheres pois vou imprimir e mostrar p minha mãe…
    Obrigada pela força.Amo muito minha irmã e sei q o fim disto esta muito próximo.

  • maurilio

    Bom dia Sr Bispo , é como o Sr sempre diz : Contra fatos nao há argumentos, e minha oração é o Senhor Jesus as use para ganhar almas que estão oprimidas assim como elas estavam , e que Deus abençoe.

  • Sandra

    De fato ,o que aconteceu com as depoentes,foi que o Senhor Jesus viu humildade em seus corações.Elas reconheceram a necessidade da libertação e de imediato foram atendidas.Que permaneçam fimes e fortes na fé.

  • Monik Esklivell

    Jesus arrebenta…as fts já dizem td.
    Nem tem o q se comentar…e o diabo q
    morda o dedo de raiva.

  • jaqueline araujo

    BP É MUITO BOM OUVIR FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO. SEMPRE PENSEI DESSA MANEIRA. AS PESSOAS QUE PASSAM POR ESTA SITUAÇÃO PRECISAM DE AJUDA NÃO DE CONDENAÇÃO. POIS EU PENSO QUE POR MAIS QUE ELAS DIGAM SEREM FELIZES E RESOLVIDAS NÃO É BEM ASSIM , POIS ELAS CONVIVEM COM A REJEIÇÃO DA FAMILIA, DE ESTRANHOS, E NA MAIORIA DAS VEZES ELAS MESMAS NÃO SE ACEITAM MAIS SEM FORÇAS. TENTAM CONVIVER COM A SITUAÇÃO… DEVEMOS AMÁ-LAS, RESPEITÁ-LAS E MOSTRAR QUE EM CRISTO EXISTE SOLUÇÃO PARA SUAS DORES.

  • Elson Werner - São José dos Pinhais - PR

    Veja bem meus amigos homossexuais! Amamos vcs, não somos contra e nem discriminamos as sua pessoas, esse é apenas uns dos testemunhos de varios.
    Agora vá a uma igreja universal e procure ajuda, assim como elas , voces tbém vão sentir o fardo leve do Senhor Jesus. Deus abençoe a todos.

  • Regina Idelmar Uchoa Jorge

    Olá Bispo,que bacana a libertação dessas mulheres,do jeito que elas se libertaram vários tb. se tiverem fé e força de vontade tb. acontece o mesmo é só querer e acreditar que Deus pode tudo, é só crêr,fica com Jesus Bispo,,,,,,,

  • Conceição Abreu

    Esta é a Igreja Universal que eu conheço, em que muitos jogam pedras, e a árvore que não dá frutos ninguem joga pedras, foi uma árvore plantada por Deus e regada pelo Bispo Macedo, quanto mais ela é apedrejada mais cresce mais frutos produz. Fico feliz quando vejo esses testemunhos; é atraves deles que as grandesas de Deus se manifestam nas nossas vidas. QUE DEUS LHE ABENÇOE BISPO E CONTINUE REGANDO ESTA ÁRVORE, QUE NINGUEM PODE CORTAR.

  • gisele viegas

    Bispo é muito forte esse testemunho e o que nos deixa feliz é em saber que Deus não rejeita a ninguém,e quem somos nós pra julgar,temos sim que orar e ajudar pessoas que chegam com a vida destruida,mas que buscam uma solução,O Senhor Jesus é a unica solução.E todas as pessoas que se encontram nessa situação,creia que Deus pode mudar a sua vida também

  • B.

    Me dói quando me lembro da igreja e de quando andava na presença d Deus.. d quando eu acordava d madrugada para orar e naquele momento d joelhos eu sentia q Deus estava alí me acolhendo e me colocando em Seus braços.. Tenho Saudade de Deus. Queria poder chamá-lo novamente de Pai. Eu queria ir pro céu não por medo d ir para o inferno, mas pq eu queria estar nos braços Dele para sempre.

    Só queria expressar um pouco do q sinto bispo. Obrigado por disponibilizar esse blog para todos nós.

  • ivani

    Olha, eu sempre falo que quando a gente quer tudo é possivel ..isso é muito forte; ainda tem gente que fala muito mal …dos que servem o Senhor Jesus nessa igreja, mas eu estou liberta ha 13 anos …do centro de macumba ….e gracas a Deus e tb a pastores dai …obrigado …

  • B.

    Não sei até que ponto isso é demônio ou é do ser humando mesmo.. só sei que EU não gosto. E não é só de sexo.. é tudo! E se eu me convertesse, como eu não ficaria cm homem, teria que passar o resto da minha vida sozinha. Eu só tenho 23 anos! Tipo no início eu me contentaria em ser só eu e Deus, mas e depois?! Deus supre a parte espiritual, mas ele não desceria do céu para ter uma família comigo, dormir comigo e todas as coisas que casais fazem..!

  • B.

    .. e temos uma vida tranquila. Já cheguei ate ao cúmulo de orar a Deus que me deixasse ser assim! Mas a quem eu estaria enganando?! Sei que é uma Lei de Deus e isso não pode ser mudado. Dae sinto uma tristeza na minha alma, porque sei que ela clama por Deus.. Dae as pessoas me dizem pra eu orar pra Deus me libertar, só q o problema é q eu não quero deixar de gostar de mulher, eu sou feliz assim. É diferente de muitas lésbicas que até querem gostar de homem mas não conseguem. Eu nunca vou gostar!

  • Rose

    Essas duas arrebentam!!

  • B.

    Olá Bispo, eu sou lésbica e atualmente estou “casada” com outra mulher. Eu já fui membro da igreja e já até participei ativamente das atividades da IURD. Infelismente não consegui permanecer na fé.. Eu amo muito a Deus, mas talvez não o bastante eu acho e me sinto mal por isso, porque sei que é terrível o que estou fazendo, preferir ser feliz na vida terrena do que ser fiel á Deus. Sim, eu disse feliz, e é aí que está o problema, porque eu não tenho depressão nem nada do tipo, amo minha mulher..

  • Lucy Medeiros/MS

    Bispo Macedo, quando DEUS vê sinceridade da parte das pessoas, querendo, uma TRANSFORMAÇÃO… olha bp.Macedo, DEUS QUEBRA E FAZ DE NOVO!!! É muito tremendo esse testemunho, e que transformação heim!!! Fico muito feliz, por elas, e mais ainda PORQUE SEI QUE QUEM ESTOU SERVINDO É REAL E VERDADEIRO!!! EU ADORO AO MEU DEUS E PAI!! Só tenho que agradecer ao senhor bp.Macedo, por ter ouvido a voz do ESPIRITO SANTO, e fundado essa OBRA, QUE É TOTALMENTE DE DEUS. MUITO OBRIGADA. NA FÉ.

  • Rosangela

    Bispo é muito forte estes testemunhos.Conheço alguns homossexuais e um deles não acredita que Deus pode transformar a sua vida.Bispo Assim como cada problema que enfrentamos tem uma solução para quem busca em Deus.Eu me perguntou o que seria de mim sem Deus na minha vida?O que seria de mim se Deus não me desse a direção para ir buscá-lo na Igreja Universal.Eu me sinto em casa ,eu me sinto acolhida, Sou Feliz sou uma nova Criatura.!!!!!!!

  • Amiga

    Tenho vários colegas de trabalho q são homosexuais. me relaciono muito bem com todos. Esta é uma opção deles. E depende somente deles para mudar esta situação. Uma coisa tenho certeza, se invés de criticá-los eu interceder por eles em oração, o Espírito de Deus colocará dentro deles o desejo de chegar até a IURD e assim receberão forças e o desejo de mudar de vida. Qdo temos um caráter cristão eles por si mesmo dizem: Ah vou lá na sua igreja, qdo posso ir com vc.

  • Luzinete Correa de Almeida -

    Viviane e Nora estarei orando por vcs. Que testemunho forte. Através deste testemunho tenho certeza que muitas almas serão libertas. Os servos de Deus que as atendeu usou a fé racional e o amor. O caráter deles as levou até o Senhor Jesus.Que Deus abençoe todos os servos de Deus, independentes de denominação, que dê a mesma sabedoria para almas como a de vcs sejam arrancadas das garras do diabo.

  • Membro

    Eh bispo, também estou lutando com esse mesmo problema. Está sendo dificil, e tenho até vergonha disso, mas tem uma pessoa na igreja me ajudando e me incentivando a sair dessa vida. Fico feliz por elas, e em breve serei eu dando meu testemunho de libertação. Deus abençoe bp Macedo.

  • Obr.Mirlene (Cel.Sapucaia)

    Muito forte esse testemunho, é por isso que nós obreiros temos que dar a vida pelas pessoas que chegam até nós em busca de ajuda.Nunca, jamais julga-las ou critica-las mas estender as mãos e abençoa-las crer na mudança de cada uma delas…pessoas assim que o SENHOR JESUS escolheu para fazer a diferença e glorificar o seu NOME…QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS OS QUE LHE SERVEM…

  • dadá- Belém/pá

    Muito bom este testemunho, infelizmente também tenho uma sobrinha que vive esta vida, sempre em minhas orações rogo a Deus pela libertação dela.
    E creio em Deus que ela será liberta em nome de Jesus. Amem!

  • Fábio Cruz

    É muito forte mesmo bispo.

    Inclusive passei por uma boa parte disso que elas passaram,menos pelo homossexualismo.

    Mas prostitução,vicios,vazio,falsas amizades,etc……Mas hoje sou muito feliz e louvo a Deus bispo pela vida do senhor e pela minha mãe que é a Igreja Universal,que quando eu estava decidido a me matar estava com as portas abertas e me acolheu.

    Seja abençoado mais e mais o senhor,familia e a obra de Deus.

    Fábio Cruz.

  • Eluzabeth de Carvalho

    É maravilhoso a gente poder ver nas pessoas a trasformação da vida delas quando elas se entregam verdadeiramente à DEUS,pois ELE está sempre pronto à nos estender a sua mão quando nos entregamos de fato e de verdade à ELE.comigo foi assim também,meu caso era impossivel aos olhos humanos pois cheguei ao ponto de roubar dos meus próprios pais para poder “satisfazer a nescessidade do meu organismo que estava totalmente dependente de drogas.Hoje sou liberta graças ao Sr JESUS!!!

  • Junior

    Sem palavras. Simplesmente maravilhoso é o poder de Deus.
    Depois dizem que quem se liberta do homossexualismo não muda por dentro e muito menos por fora.

    Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo.

  • fabiana Moraes dos santos

    ola bispo fiquei admirada com o testemunho e também com a forma daquela obreira receber essas pessoas sofridas pois sabemos que muitas da vezes o ser humano traz dentro de si um pre-conceito de uma pessoa e bastou somente uma palavra para aquelas almas serem salvas. E Serve como um alerta para nós obreiros para que a cada dia possamos buscar a sabedoria de Deus para ganharmos muitas almas para jesus no momento que estivermos acompanhando uma pessoa pois uma palavra poderá salvar aquela alma.

  • jucilede

    Tudo é possível quando se está disposto a tomar uma decisao! que Deus te abencoe ! abraçao!

  • Leandra

    Esta é uma das ínúmeras provas do amor infinito de Deus e da transformação. Gostei muito do que a obreira falou p Viviane. É como se diz, ela falou o certo no momento certo para quem precisava ouvir.
    Além do desejo sincero, humildade e perseverança da Norma e da Viviane.
    Lindo testemunho! Certamente é só o começo.
    Abços

  • Odete Paes de Negreiros

    Muito forte esses testemunhos.Prova o poder de Deus; que não existe barreira a não ser vencida, quando colocamos a fé em prática atraves do sacrifício e oração. E que a IURD é um exemplo vivo de luta pela libertação. Pena que muitos não enxergam isso, e ficam sofrendo e julgando pelo o que a mídia e os cegos-surdos falam.
    Que Deus o abencoe ricamente com sabedoria Bispo, e muitos anos de vida para que possa levar sua mensagem verdadeira a todos que necessitam.

  • adalgisia regina soares

    Que maravilha,olhei e fiquei
    comparando as fotos do antes e depois
    varias vezes,meus olhos não se cansaram
    de ver a maravilha que Deus fez nessas
    vidas,elas são lindas que Deus as abençoe
    hoje e sempre.

  • Michelle C P G de Jesus

    Quando li este testemunho me emocionei. Vejo que o prazer do diabo é ver o homem, sendo imagem e semelhança de DEUS, humilhado, praticando abominações, e com a infelicidade total em sua vida e a culpa que o persegue noite e dia. Bispo muito obrigada por ter sua vida voltada a ajudar o próximo, pois todos os dias está na rádio, tv, blog… sempre nos orientando guiado pelo Espírito Santo.

  • alexandrerosa

    Meu amigo e minha amiga que forte nheim, Gloria Deus, isso ai minhas irmãs, a letra mata mas o Espirito vivifica, vamos seguir sempre olhando para o alto , para o Senhor Jesus autor e consumador de nossa fé e clamar por libertaçao de todos que vivem debaixo do julgo do diabo, até por aqueles que se dizem cristaos mas nao aceitam as pessoas com problemas.

  • aline figueiredo

    BOM DIA BISPO!!!
    ORO SEMPRE PELO SENHOR E SUA FAMÍLIA, E AGRADEÇO A DEUS PELE EXISTENCIA DA IGREJA UNIVERSAL, POIS ATRAVES DELA MUITAS ALMAS TEM SIDO LIBERTAS DAS GARRAS DO DIABO.
    ESTES TESTEMUNHOS SAO MUITO FORTE E TESTIFICA A VERACIDADE DO TRABALHO REALIZADO PELA IGREJA UNIVERSAL, SE NAO FOSSE ESSE TRABALHO HOJE EU ESTARIA VIVA.
    QUE DEUS ABENÇOE.

  • Helena Lopes POA/RS

    Bom dia bispo e internautas
    Testemunho esplêndido,deixa evidente o Poder do nosso Deus aliado a fé inteligente!
    Mas peço amados, sejamos nós diferentes. Todas as igrejas são formadas por homens, logo são falhas como nós da IURD ou não.È fato que preconceito mata espriritualmente,é fato que religiosidade nos torna tiranos e o Senhor nos disse p/não julgar, e sim AMAR!Mas oremos sem cessar pela NOIVA DE CRISTO e façamos nós a diferença, não discrimando aqueles que não obedecem a Deus, só oremos!

  • DANIEL

    BACANA ESSE TESTEMUNHO!PRECISO DE AJUDA TAMBEM. MUITA AJUDA, ESTOU SOFRENDO NO MEU CASAMENTO.

  • shirley marques

    olá ! bispo!

    É muito forte, ao ler esta mensagem fiquei toda arrepiada de saber como
    Deus usa o senhor para nos dar sabedoria e entendimento das situações.

    Na fé!

  • nadine

    Muito forte este testemunho.
    Com isso nos faz concluir que nada é impossível para DEUS!
    Fico muito feliz por cada uma delas,pois foram perseverantes e hoje estão glorificando o nome do SENHOR JESUS!

    Que o Espírito Santo venha abençoar cada vez mais a IURD….

  • ANDREA SOUZA ARAÇATUBA-SP

    MUITO FORTE ESSES 2 TESTEMUNHOS,ENQUANTO OUTRAS DOUTRINAS PENSAM QUE A EXCLUSÃO DESSAS PESSOAS RESOLVE O PROBLEMA,NADA DISSO!!!
    O ÚNICO QUE RESOLVE ESSE E QUALQUER TIPO DE PROBLEMA É O SENHOR JESUS.
    EU AMO A IGREJA UNIVERSAL JÁ ESTOU NELA HÁ 12 ANOS GRAÇAS A DEUS E MUITO FELIZ,QUE O NOSSO SENHOR ABENÇOOE A CADA DIA O BP MACEDO E SUA FAMILIA,OS PASTORES,OBREIROS,EVANGELISTAS QUE POR AMOR AS ALMAS FALAM DESSE GRANDE AMOR A QUAL UM DIA ENCONTREI.
    DEUS ABENÇOOE A TODOS!!!

  • Dulcilene

    Deus é maravilhoso…
    Tudo é possivel para aquele que crê…
    Bispo Deus abençoe a vida do Senhor e de toda sua familia mais e mais…

  • Alessandro-Limeira

    Eu acho que qualquer pessoa pode se libertar do homossexualismo, porém nem todas querem.
    Se qualquer homossexual disser consigo mesmo que está numa vida oposta a que Deus quer pra ele e buscar Deus e ser humilde, com certeza Deus liberta de todos os males que existem.
    Pois o diabo não pode com um pessoa que serve a Deus.
    Um abraço pra todos o homossexuais e que Deus abençoe voces e toda a sua família.

  • Hugo Nunes

    E o pior bispo que a libertação do homossexualismo ou deixar de ser homosssexual não só é impossível para o mundo, mas como também para 99% das igrejas lá fora, sabemos também que muitas almas serão ganhas com esse testemunho, e hoje em dia o que mais tem são homo ssexuais, ainda bem que existe o trabalho da igreja Universal, senão fosse essse trabalho, todos os homossexuais estariam condenados ao inferno sem ter chance de arrependimento e libertação.

  • Jairo

    Graças a Deus, e tambem a obreira que foi usada atraves da evangelização que chegou até elas, e as palavras da obreira veio de Deus quando elas procuraram ela na Igreja.
    Nunca podemos condenar a pessoa que chega na Igreja, geralmente de roupas curtas, sexual, com odor, suja, com cara fechada. Porque afinal ela está chegando, e é Deus que faz a obra na vida das pessoas.

  • Vanessa Mazzei

    Que alguém JAMAIS duvide do Poder de Deus, o que impossível aos olhos humanos para Deus tem solução…

    Que o Senhor abençoe vocês!

  • claudiney

    O mais dificil é reconhecer ! por isso temos que ter sempre em mente que só não podemos . quando há por parte do ser humano esse reconhecimento que precisamos de Deus então tudo muda.
    e foi apartir dai que a vida delas mudou. muito forte

  • Isaias Almeida

    Muito bacana esse testemunho, e nós sempre julgando as pessoas e até nos esquecemos do que está por trás de tudo isso.
    Graças a Deus por essa obreira ter sabedoria para ter dito tal palavra para essas duas almas, aí está o resultado do que ela falou para essas almas.
    Que Deus continue abençoando essas duas evangelistas e principalmente a vida dessa obreira que foi usada pelo próprio Deus.
    Abraços Bp. Macedo, sempre me lembro do senhor nas minhas orações.

  • Renata

    Muito bacana este testemunho , tenho certeza que irá alcançar muitos que vivem no homossexualismo. E que Deus abençoe as duas ( viviane e nora) , pois Deus tem um grande plano na vida delas !

  • Henriques (Maputo, Mozambique)

    Realmente estes testemunhos são muito fortes
    Houve de facto uma transformação na vida dessas pessoas baseado no poder de Deus de acordo com a fé que elas tinham em querer ver a situação resolvida. Porque Deus não faz separação de Pessoas, todos somos bem vindo a Ele.

  • aurimar

    óla bispo realmente é muito forte mas é real por que todo mundo pode mudar, quando acredita em deus nosso senhor pois ele ama a todos.muito obrigado fica com deus

  • Fabio

    Eu também fui livre disso!! Deus é real!! Mas isso só foi possível com fé e amor!! o diabo tinha roubado o meu sonho de construir uma família mas Deus me restituiu isso de volta!!

  • GLEISON

    realmente a igreja universal é uma seita, aceita pessoas como estas, desprezadas pelo homem, mas por Deus, so nao aceitamos a Derrota.

    Bispo que Deus abencoe o sr e sua familia a cada dia.

  • Felipe

    Arrebentou o testemunho dessas duas senhoras!!!Com isso,os que nao creem na Biblia, nos milagres que o Senhor fez no passado,o que poderao dizer agora????Ta na cara das duas,o quanto Deus transformou. So nao acredita quem nao quer. Que Deus as Abencoe !!!!

  • Joel

    Hola obispo yo soy mexicano espero que no le moleste que escriba en español
    solo queria decirle que quede muy asombrado con ese testimonio
    realmente vale la pena todo el esfuerzo realizado por los hombres y mujeres de Dios
    que trabajan en la iglesia universal esa obra es del Espiritu Santo
    nada ni nadie la para. Adelante Obispo para mi usted ha trascendido todas las barreras de la vida
    yo entrego su corazon en las manos de Dios. Un abrazo fuerte

  • Leandro

    Resposta para os que fingem não ver e não ouvir. Jesus Cristo está na Igreja Universal!

  • Alberto Cristiano

    Lindo mesmo.
    A Obreira fez realmente a diferença serva do Senhor se deixou ser usada para resgatar duas almas das mãos sujas de satanás. Toda honra e Gloria seja dada ao Senhor Jesus.
    Amém e Graças a Deus !

  • mary

    Boa noite BP.MACEDO, realmente este testemunho e lindo de duas vidas transformadas, eu me lembro quando elas chegaram na igreja de Pompano Beach, a nora tinha uma cara de homem , manifestou várias vezes, nao foi fácil. Hoje o Espirito Santo fez esta grande obra nas vidas delas, sao pessoas de Deus , leva a palavra de Deus às outras pessoas. Jesus a cada dia abençoe a sua vida e a iurd pelo mundo a fora, salvando vidas como estas.

  • Natassia

    ai, eu amo demais essas duas ai… sao verdadeiras mulheres de Deus… sao a alegria daqui de Pompano… Fico muito feliz em ve-las aqui no blog… Nora e Vivi, que Deus continue abencoando MUITO vcs… :]

  • Iloua Cristie

    Bispo, fico muito feliz com o trabalho da nossa amada igreja. Pois vejo que ela tem a força de Deus pra infrentar o inferno pelas almas. Deus realmente é com a gente e nos escolheu para levantar VERDADEIROS homens e mulheres e Deus

  • vera

    Viviane e Nora.
    O testemunho das sras: deu uma alegria muito grande em mim imagine JESUS como ficou alegre, este testemunho das sras; vai salvar muitas vidas e almas para o reino do SENHOR JESUS, continuem evangelizando e olhando só para a CRUZ, para o sacrificio que JESUS fez para nos salvar.
    DEUS abençOe seus ministérios, vão avante na evangelização.

  • Maria

    grande testemunho, Deus abençoe a todos

  • RITA

    Que legal, realmente houve um desejo sincero no coração delas, Deus abençoe elas cada dia mais e mais.

  • Anna Carla

    Nossa é muito forte mesmo o poder de Deus e esse trabalho que a IURD tem feito, que Deus continue abençoando a todos nós que com amor fazemos a obra de Deus, pois so de fato aquele que é Nascido De Deus é que tem esse amor pelas almas, sem julgar ou criticar alguem.
    Bispo oro todos os dias pelo senhor e sua familia, por cada um de nós que fazemos a obra seja no altar ou no atrio, pois somos mesmos so depedentes do Espirito Santo.
    Obrigada Bispo por ser forte e fazer esse trabalho lindo da iurd

  • Jean Carlos

    Ola Bispo.
    Eu lia esta reportagem enquanto falava com uma amiga de outra denominação de igreja evangelica pela internet.
    É impresionante como as outras denominações tratam este assunto. Eu disse a ela q estava no blog do senhor lendo este testemunho. Ela me respondeu: voce acredita que este tipo de pessoa muda. Respondi: claro que sim . Ela disse:não acredito nisso logo inventou uma desculpa e desconectou. (risos). Como que podemos dizer que o Senhor Jesus não é conosco da Universal
    Abraços

  • Maria R. da Silva

    Bispo! Que este testemunho sirva para abrir a mente de muitas pessoas através de Deus, pois há uma exclusão muito forte tanto na sociedade quanto nas igrejas em relação a este problema, que é mais uma armadilha do diabo para enganar as pessoas em seus sentimentos, pensamentos, etc…porém Deus fez o homem e a mulher em plena perfeição dentro de sua sexualidade. Desejo que muitas outras obreiras e pastores, membros da IURD venham a evangelizar a respeito de um tema tão polêmico.

  • Amigo/Brasília-DF

    ESSE SIM,COM CERTEZA É O SALÁRIO DOS BISPOS,PASTORES,OBREIROS E EVANGELISTAS DA IGREJA UNIVERSAL.
    POR QUE É O FRUTO DO TRABALHO DELES.E AINDA TEM GENTE OS CHAMA DE LADRÕES E ROUBADORES,QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSAS ALMAS.
    COM CERTEZA A ÚNICA PESSOA QUE NÃO FALOU MAL DO BP. MACEDO FOI SUA ESPOSA ESTER,POR QUE TODOS NÓS UM DIA JÁ FALAMOS MAL DELE E DA IGREJA UNIVERSAL.
    E OLHA SÓ ONDE ESTAMOS!!! ISSO TUDO PARA HONRA E A GLÓRIA DO SENHOR JESUS.QUEM DERA SERMOS USADOS COMO PAULO O FOI. NA FÉ

  • helen

    uau! ela parecia um homem mesmo!
    Deus transforma por dentro e por fora eu estou admirada.

  • ronaldo

    sem palavras!!
    Deus está mesmo na IURD!!

  • Camila Marques

    Muito bacana esse testemunho. Com certeza irá ajudar muitas pessoas que se encontram nessa situação.

  • Victor

    Novamente um forte testemunho há ser passado adiante para que mais pessoas possam ver a Glória de DEus. Muitas doutrinas negaram a essas duas senhoras, eram doutrinas acusadoras, até pregavam a Palavra de DEus mais foram hipócritas pois faziam daquilo algo não valido. Apesar de tudo, elas tiveram sede do Senhor Jesus Cristo e mesmo ouvindo vários não’s ! elas foram atrás de um lugar Justo que não culpa as pessoas mais sim ajuda para que venham ter uma comunhão com DEUS o/

  • luan

    bispo esse blog esta muito bom e kd dia mais se supera

  • jade

    REALMENTE MUITO FORTE ESSE TESTEMUNHO, AONDE Á SINCERIDADE E INTREGA A JESUS,NÃO TEM COMO ELE NAO OPERAR, TENHO CERTEZA DE QUE ESTE TESTEMUNHO LIBERTARÁ MUITAS OUTRAS VIDAS ENGANADAS PELO ESPIRITO MALIGNO…ESSE É O NOSSO JESUS CRISTO…QUE DEUS O ABENÇOE BISPO A CADA DIA MAIS P/ CONTINUAR A NOS PASSAR O VERDADEIRO ESPIRITO DE DEUS, TEM NOS AJUDADO MUITO A PERMANECER FIRMES ATE O FIM…ABRAÇOS

  • andré

    magnifico, somente Deus para faser algo tão maravilhoso , como nessas vidas!!!