Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

videos

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • leandro

    COM CERTEZA NAO NEGUARIA O SENHOR.

  • EMILCE

    MUITO FORTE ESTAS CENAS ,MAS A PALAVRA DO SENHOR DIZ QUE QUEM PERDER A VIDA POR AMOR A ACHARA ,E AINDA NÃO ESTAMOS PRONTOS PARA NEGAR NEM MESMO O NOSSO EU E NASCER DE NOVO IMAGINE PERDE A VIDA, SENDO QUE A VIDA É DOM DE DEUS E ELE DÁ E TIRA DE ACORDO COM SEU QUERER.

  • sonia regina

    hoje o ESPIRITO SANTO esta me exortando foi praticamente o que foi pregado no culto preciso tomar atitude e sair da minha zona de conforto e partir pra luta . nao quero mas ficar olhando. vou agir muito forte esse video. valeu mesmo ter visto.

  • sergio

    Muito impactante…paro pra pensar e chego a me emocionar…pois ainda não estou pronto.

  • Nágela Santos/ Salvador-Ba

    Muito, muito forte este vídeo Bispo. Me fez refletir sobre a importância do SER que geralmente vem seguido de atitudes da fé sacrificial (da própria vida) para o SENHOR JESUS sem reservas. De que não devemos ser hipocritas, falar de algo que supostamente achamos que estamos vivendo, enganando e sendo enganados. Isso é um alerta importantíssimo, que não devemos ser pegos de surpresa e para avaliarmos a nossa comunhão com o CRIADOR.

    Na fé

  • André Luís

    MUITO FORTE E É A PURA REALIDADE PARA MUITOS

  • DENISE MARTINS

    O SENHOR JESUS SACRIFICOU SUA VIDA PELA NOSSA VIDA E MUITA DAS VEZES DIZEMOS NÃO TER CORAGEM DE SACRIFICARMOS PARA ELE. ELE NÃO NOS PEDIU NADA PELO CONTRARIO,SEM MERECERMOS ELE NOS DEU A VIDA. EU TERIA CORAGEM.POIS ISSO NÃO SERIA NADA AOS PÉS DA DOR QUE O NOSSO PAI SENTIU. ESSE VIDEO É MUITO FORTE,GOSTARIA QUE TODOS OS OBREIROS VISSEM. DENISE MARTINS

  • Evelyn

    É…às vezes DEUS nos prova em pequenas atitudes para ver se verdadeiramente estamos dispostos
    a falar da existência dele, esse vídeo abriu minha visão sobre a fé em Cristo.
    Obrigado, bispo, por nos alertar.

  • jose domingos almeida

    bispo, me perdoe as vezes que o julguei; peço a deus misericordia pela minha alma, ja me arrependi, de tudo e peço perdão a todos que fiz mal, muito obrigado por deus usar o senhor fuiiiiiiiiii

  • silvania

    É NESSAS HORAS DE DECISÃO QUE MOSTRAMOS PARA DEUS E PARA NÓS MESMOS O QUE REALMENTE SOMOS:JESUS DISSE QUE SE O NEGÁSSEMOS, ELE NOS NEGARIA DIANTE DO PAI.ENTÃO TEMOS QUE ASSUMIR A NOSSA FÉ NELE E GARANTIMOS A NOSSA SALVAÇÃO.

  • vera lucia cavalcante de farias

    Boa Tarde Bispo, muito bom esse vídeo, este vídeo é para mostrar para as pessoas que não buscam ao senhor jesus verdadeiramente como seu unico salvador quando deparam como uma cena dessas de desespero. E também é nessa hora que as pessoas mostram sua fé se morrem até fim com jesus ou se negam jesus. Esse vídeo também mostra como é importante falar de jesus ( ganhar almas ). É ser servo do senhor jesus. Que Deus abençoe o senhor e sua familia.

  • jessica

    esse homen estava na igreja de aparencia,ñ tinha o coração entregue de fato e de verdade,e sustentava a aparencia de homem de Deus,mas ñ tinha um compromisso real com Ele.Isso serve para q as pessoas se entreguem de fato e de verdade para se um dia passarem por isso ñ fazerem como esse homem, mas que com toda a certeza e a convicção morreriam pelo nome de Deus, ainda evangelizaria aquela pessoa

  • Adriana

    Muito forte! Reuni minha família toda para assistir, e sei que Deus tocou no coração de cada um. É fácil dizer que está na fé, o difícil é viver por ela todos os dia com nosso Sr. e salvador Sr. Jesus.
    Na fé!

  • danielle cardoso morais

    não negaria o senhor jesus;e se morrese,morreria confiando em Deus.

  • carlos

    A questão ai é pra quem realmente tem certeza da salvação, e vive na fé, não tem o que temer, e ganha almas, e fala de jesus ja vi uns cometarios criticos ai não tem nada a ver, pois realmente quem é salvo nada espera numa hora dessas de um bandido, com uma arma na cabeça por isso se fosse vc? pois é, falaria de jesus e na sua pergunta,eu não teria medo de morrer pois pra mim,o viver e cristo e o morrer é lucro…abraços

  • Aline (Itabirito)

    Muito forte esta msg serve para podermos abrir os olhos e olhar como anda nossa FÈ,
    olhar quantas pessoas que estão sofrendo, e as vezes viramos as costas para esta pessoa em vez de ajudar; devemos lembrar que JESUS está voltando, então devemos ajudar o próximo.
    Dê uma olhada em sua FÉ, JESUS ESTÁ VOLTANDO.

  • Raquel de Oliveira Pascoaleto

    A palavra de Deus diz que Ele mesmo provou o seu amor aos homens entregando seu unico Filho para remissão de pecados. Quem assume a causa do Senhor Jesus deve estar pronto pra servi-Lo sob qualquer circunstancia. “porque a carne é fraca, mas o espírito está pronto.”
    Na fé. Raquel

  • ANDRE LUIS

    O diabo tem mostrado a nós mesmos que realmente somos hipocritas e DEUS tem deixado que ele atue para nos mostrar a nós quem SOMOS de fato.
    São nas simples atitudes que revelamos quem somos para os outros e você sabe quem você é e que valor você tem diante de DEUS e do diabo.
    Acorda…..

  • Cristina F.

    Quem esse cara pensa que é com essa arma? Fazendo testezinho pra encontrar Deus? Me poupe. Se minha fé dependesse de homens, que miserável seria eu! Dizer sim ou não nessa situação não muda nada. Não salva nem condena ninguém. É um momento de tensão de uma pessoa com um maluco lhe apontanto uma arma. O que isso prova? Nada. Ou melhor: prova que o mundo está cheio de malucos.

  • michele

    TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR PRONTOS POIS NÃO SABEMOS A HORA E NEM O DIA QUE SEREMOS CHAMADOS .
    CABE A CADA UM DE NÓS COM ATITUDES, NÃO APENAS COM PALAVRAS, DEMONSTRARMOS NOSSA FÉ NO DIA A DIA, SEJA NO TRABALHO, EM CASA, NÃO IMPORTA O LOCAL. O IMPORTANTE É NÃO NEGARMOS NOSSA FÉ.

  • eduardo flores

    Bispo nao vou dizer oque eu faria numa situaçao dessas, pq falar é muito facil mas na hora a coisa muda tudo.
    Tem muita gente que fala assim: eu aceito Jesus mas quando o diabo encara a pessoa será que ela vai dizer sim eu assumo a minha fé.
    Será que as pessoas estando dentro da igreja assumiriam Jesus neste momento?
    Abraços

  • djailton

    muito forte essas imagens elas servem para que cada um de nós reflita como esta a nossa comunhao com Deus, muitas vezes deixamos de falar pras pessoas palavras que poderia mudar a sua vida.

  • vania

    Este filme nos mostra uma grande liçao,muitas pessoas nao estao se importando com sua salvaçao,
    porque se estivese ela estaria pronta para morrer por JESUS e o mais importante, falaria do amor de JESUS para aquela pessoa

  • anabelle

    muito forte por que mostra a condição em que vivemos, as vezes, esperando o momento certo pra falar de Jesus, A parte que dói é justamente não ser “esse alguém”, que não necessariamente deixa de temer a morte, mas que não teme nunca falar do Unico que pode nos salvar. é justamente “esse alguem” que devemos lutar pra ser. abraço a todos da força jovem pernambuco. E obrigado Bispo, por que no meio de tantas futilidades, posso vir aqui no seu blog, e encontrar tantas coisas boas.

  • Flavio Luiz Dionisiio

    muito bom esse video bem legal

    5 Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós.
    6 ¶ E vós fostes feitos nossos imitadores, e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo.
    1 tessalonicenses cap 1- 5,6

    serve como auto análise para todos nós

  • Luciano Sede Nacional

    Olá Bispo Deus abençoe o senhor e sua familia!
    Antes de eu julgar qualquer pessoa que se diz cristão… tenho que afirmar que durante muitos anos na igreja eu vivi assim, tinha oportunidade de falar de Cristo aos desesperados, aflitos, desamparados, perdidos e etc… e eu ficava calado. Nao sou nenhum exemplo de bom Cristão, mas hoje me esforço para ajudar ao próximo através de uma palavra de fé e animo não importando onde eu estiver, não julgo a ninguem somente analiso a minha consciencia. abs

  • Cecilia

    Bispo isso mexeu profundamente comigo ,e cheguei a conclusão que melhor morrer pelo nome de Deus do que viver sem ele, por que a minha vida é um testemunho vivo do que ele fez por mim e tudo isso devo a ele ,por que quando alguém salva nossa vida somos gratos eternamente a essa pessoa agora imagine Jesus que passou por tantos desafios para nos salvar.

  • Driele Cristina De Moura

    Eu nem esperaria o cara repetir duas vezes, por que com cristo o morrer é lucro. mas infelizmente os que não são nascidos se Deus, não tem a ousadia de dizewr o mesmo.

  • ADRIANA ARAUJO/BA-LAURO DE FREITAS

    COMO AINDA NAO PASSAMOS POR ISSO, TODOS OS DIAS QUANDO ACONTECE UM ACIDENTE,UM ASSALTO OU ALGO QUE NOS LEVE A FAZER ESSA PERGUNTA A NÓS MESMOS, ESTAMOS NESTA SINTUAÇAO; POR ISSO TEMOS QUE SER COMO O SOL: TODOS OS DIAS NASCER DE NOVO…

  • Clebson/Belém/Pará

    Cada ação a uma reação, mas quem dera se todos os cristão passassem por esse teste, porque so Deus vê o interior de cada um.!!!

  • jose reinaldo veiga

    eu vi e eu gostaria de comentar este video.
    eu sou obr e portugues e eu em 2007 nunca pensei em aguentar de estar fora do meu país; vai pra 3 anos q eu me encontro no brasil .
    o que eu quero dizer com estas palavras é que só no momento é que nós, ser homanos, vemos se falamos, se estamos prontos ou nao; eu, na minha openiao, nao falo nada antes de me encontrar com a situaçao .
    as vezes nós pensamos que estamos preparados para uma coisa e nao estamos, mas eu tenho aprendido com o sr bispo, obrigado…….

  • marcia

    MUITO FORTE ESSE VIDEO,COM CERTEZA DEVE SER UM TREXO DE UM FILME.

  • marcia

    É MUITO FORTE ESSE FILME,GOSTARIA DE SABER QUAL QUE É O NOME DESSE FILME,UM ABRAÇO.

  • Carol

    Eu achei muito forte este video.. Porque é nestas horas que nós provamos oque o Senhor Jesus representa para nós.
    Apesar de tudo, da dor, eu morreria.

  • Ofélia rios

    Poxa esse vídeo é muito forte mostra que precisamos nos auto analisar com os olhos da sinceridade só vence quem é nascido de Deus, falar é fácil. Pedro falou que jamais negaria a Jesus, mas acabou o negando tres vezes, no momento em que assisti o vídeo me coloquei no lugar do cristão poderia até pensar que morreria, mas Pedro que estava ao lado de jesus o negou imagina eu,abre os nossos olhos para assumirmos de verdade nossa fé, e não vivermos de aparência temos que nos despojar da hipocrisa.

  • ronaldo

    imaginem como ficou a conciência dele depois desse fato!!

  • Sara Lucio

    Bacana, gostei desse video. =D

    É bem bacana para refletir se vc entregou sua vida p Deus ou nao!

  • SUELY GALHARDO

    CENAS COMO ESSAS SÃO IMPORTANTES P/ QUE POSSAMOS REFLETIR SOBRE A VOLTA DO SENHOR E VER SE ESTAMOS DANDO CONTA DE DIVULGR O EVANGELHO….POIS MESMO Q VENHAMOS A MORRER DESTA FORMA OU DE OUTRAS DEVEMOS ESTAR PREPARADOS TODOS OS DIAS..E TER CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO DA SALVAÇÃO PROMETIDA POR ELE..SE TEMOS CERTEZA DA NOSSA SALVAÇÃO POR AMOR A ELE É POR NÃO SERMOS EGOISTAS E TENTAR ALCANÇAR O MAXIMO DE ALMAS PRA O SEU REINO..

  • obr.rebeca

    muito forte!!
    em vermos esse video nos faz refletir se estamos na igreja por interesses pessoais ou pq realmente amamos a Deus em espirito e em verdade!!
    bacana ….

  • obr.tatiane brasilia

    Meu Deus, como muitoos podem falar que te amam, e na hora de provar isso, voltam atras…
    e uma triste realidade…
    È nessas horas que provamos nossa fé e confiança nEle!!!

  • gleyce kelly

    Muito forte bispo..ações valem mais que mil palavras …

  • camila

    eh verdade senhor como podemos dizer que te amamos sem que possamos ser provados?
    a verdade eh que nos precisamos nos apegar mais a ti a sua vinda está próxima

  • Eliana

    Bispo , vendo esse video me lembrei da partida do meu filho , um jovem com 23 anos cheio de vida , somos CRISTÃO a 14 anos , tive uma grande luta , para ganhar toda a minha casa para Cristo ensinei o caminho para meus filhos pequenos , a maior luta foi com meu esposo era dependente quimico lutei muito , quando tudo parecia estar bem , Deus leva meu filho , esse era a DELICIA dos meus olhos , o mais dificil é que presenciei tudo , foi num assalto , mas a minha casa estava edificada na ROCHA

  • Valéria da Silva

    Sem palavras Bispo,realmente são imagens muito forte,passamos todo instante a partir do momento que nos entregamos a JESUS,falando que morreriamos por CRISTO,que O amamos mais do que tudo,mas na hora do vamos ver é que realmente CRISTO nos conhece e nós tb nos conhecemos,não podemos ser hipócritas,devemos sim, vigiar a todo momento e nos encher do ESPRITO de DEUS,para quando chegar a hora do vamos ver,não tropeçarmos em nossas próprias palavras….Na fé…

  • Beth Santana

    Nós cristãos morremos todos os dias um pouco e quando chegar a hora estaremos salvos.Porque ja em nós não somos, mas somos em Cristo. É assim que tenho me sentido.

  • Romildo Silva

    boa tarde, Bispo. Este video é muito forte, nos faz refletir sobre o que Jesus fez por nós, por isto é que nao devemos nos calar sempre que tivermos oportunidade de falar de Jesus para os que sofrem, mas nao ser como aguns fanaticos que ao inves de ganhar almas afastam mais as pessoas de Jesus, porque Deus nos mostra o momento certo e a hora certa. obrigado, Bispo, e que Deus sempre te abençoe cada vez mais

  • Gloria Regina

    Bispo muito obrigado Por esse video saõ nessas Horas que podemos ver se somos ou não Dele verdadeiramente.

  • Rita Lima

    Bispo:

    Ah, como é fácil falar de fé, de morrer por Jesus, de sofrer as injúrias, etc. Mas, a fé emotiva cai por terra quando estamos diante da pressão. Quando os homens vão ver e constatar que por Jesus vale a pena qualquer dano? Quando a fé bruta e racional, aquela do coração de Pedro após conversão, estiver em cada Cristão …
    Na fé,
    RL

  • marcelo

    Bispo, percebeste a importância da nossa salvação, pois para morrer só basta estar vivo. Temos que vigiar. . .

  • MURILO GONÇALVES

    Bispo, depois de tudo o que eu já vi neste mundo, hoje eu só dependo de Deus. Eu morreria !!!!!! estou disposto a morrer por JESUS !!!!!! nestes últimos tempos já estou preparado …..

  • Mauricio Hoffmann de Oliveira

    é realmente, é nessas horas q conhecemos a nossa fé…“Ora, quem é que vos há de maltratar, se fordes zelosos do que é bom? Mas, ainda que venhais a sofrer por causa da justiça, bem-aventurados sois. Não vos amedronteis, portanto, com as suas ameaças, nem fiqueis alarmados; antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós” (1 Pedro 3:13-15). Vamos aprender dos erros de Pedro e santificar a Cristo, como Senhor, em nossos corações.

  • anderson

    meu DEUS, tenha missericódia da minha vida,as vezes, amados temos nos batido com situação desse tipo onde somos colocados na parede e provados pelos homens.

  • caroline

    Há muitas pessoas que acham que por serem batizadas com o ESPIRITO SANTO, se errarem hoje, amanhã estarão salvos, mas se esquecem que a salvação é conquistada dia após dia , pois DEUS nos diz que “quem for fiel até o fim”, e “quem está de pé vigie para que não caia”; vigiar em tudo mesmo; no que falamos, no que não falamos, almas que ganhamos, deixamos de ganhar, o que fazemos fora da igreja, porque se dentro dela é fácil, quero ver agir a fé no território do diabo, falar a verdade para os descrentes…………………………………………………………….

  • Igor Araujo Diniz

    Bispo. vendo este video percebi que oq foi retrato neste filme, foi parecido com oq aconteceu com Pedro antes de Jesus ser crucificado, e percebi que e nestas horas que Deus ve quem nascido Dele de fato e de verdade, pois quem e nascido, sofre, geme, mais nunca nega a sua fé, para um bem estar.

    Paracatu-MG
    Sede Regional.

  • ANA

    SÃO NESSAS HORAS QUE NÓS CONHECEMOS A NOSSA FÉ.
    E QUE DEUS TEM CLAREZA PARA NOS MOSTRAR O QUE REALMENTE SOMOS.
    EU MORRERIA.

  • Clau

    Olha Bp. que situação. Já vivi uma semelhante quando tinha uns 16 anos, em casa. Só que o que me salvou foi estar com uniforme de obreira e um dos bandidos fazia a corrente dos 70 no Brás pelas filhas que tinham asma. Não assaltou minha casa, deixou eu e minha familia como refém, mas a nós nada fizeram. Assaltaram outros apartamentos. No final, ainda me pediu um vidrinho de azeite para ungir as filhas. Meu pai se converteu depois disso, antes odiava o sr e a IURD. É um homem de Deus há 16 anos.

  • angelina soares

    bispo me impressionei,bastante mas na realidade não serei hipocrita de dizer ah, eu estou pronto,mas a cada dia, a cada minuto, peço a DEUS , me ajude,a estar pronto…..pois é a cada minuto,segundo, que devemos conquistar nossa salvção..DEUS o abençoe sempre ..

  • jane

    Se as pessoas pararem para pensar poderia ser que muitas diriam que sim, mas nao estando preparadas….como ele mesmo disse o que vale sao açoes e nao palavras,ELE N IRIA mata-lo…. MAS ELE VIU O CARA COM UMA ARMA APONTADA PARA PROPRIA CABEÇA, E SE NEGOU A FALAR PARA ELE N FAZER aquilo… NA VERDADE NO MEU ENTENDIMENTO NAO MUDA NADA DIZER ….SIM OU NAO acredito que realmente DEUS QUEIRA AÇÃO DAQUILO QUE FALAMOS QUE VIVEMOS….a verdade é que as igrejas estao cheias de pessoas assim.

  • Susi

    Somos colocados a prova todos os dias, seja numa situação como esta, ou também em casa diante dos familiares, no trabalho … ou seja acontecem situações diferentes para que nossa fé seja provada! E tudo é permitido por Deus, não só para provarmos à Ele, como tb a nós mesmo se somos de Deus ou não! Eu creio que o livramento acontece quando somos provados e aprovados por Deus!
    Deus abençoe o senhor que tem cuidado de nossas almas!!

  • taina

    eu morreria pela minha Fé e pelo meu Deus as vezes falando assim parece ate de boca fora e sei q na hora daria até um medo do diabo mas para o meu SENHOR eu teria força mas por mais ninguém

  • Ob.Cremilda

    Ola! Bispo realmente eu concordo com o Rafael no momento do perigo se vocë é salvo
    não tem porque dizer que não está preparado ou vocë é ou não é de Deus quando que vai
    estar preparado quando a gente tem certeza da salvação tem que enfrentar; não negaria Jesus;
    que Deus abençoe o senhor.

  • Andreia de A Barbosa Machado

    Meu Deus como devemos estar preparados para tudo,pois nao sabemos o dia nem a hora que Jesus vira.Devemos viver sempre no primeiro amor,e na pratica das primeiras obras.Tenho visto que muitas pessoas estao perdidas neste mundo pois ainda nao conhecem a palavra de Deus.E nós que ja conhecemos temos que ter este video como um bom exemplo.que Deus abencoe a todos,como e bom fazer a obra de Deus!!!

  • Daniel

    QUEM GANHOU A ALMA NESSA SITUAÇÃO FOI O RAPAZ COM A ARMA. PQ SE ELE É BANDIDO MESMO, NÃO IRIA COM UMA ARMA SEM BALAS E NO FINAL SAIRIA SEM ROUBAR NADA, OU SEJA, ELE GANHOU AQUELA ALMA COM A SINCERIDADE DO RAPAZ EM RECONHECER QUE NÃO ENTREGOU SUA VIDA PARA DEUS. COMO O VIDEO NÃO CONTINUOU O “BANDIDO” DEIXOU A MSG PRA ELE !!!
    PESSOAL POR FAVOR NÃO COMECEM A SAIR COM UMA ARMA AI PARA IMPRESSIONAR AS PESSOAS PARA GANHAR A ALMA DELAS !!!!
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DO SENHOR JESUS. AMÉM !!!

  • elaine

    bispo para ser sincera se eu chegasse nesse ponto de um bandido colocar a arma em minha cabeça e perguntace se eu estaria pronto para entregar minha vida por jesus eu diria que não porque eu n ao estava pronta naquela hora mais depois que eu vir este video por qualquer coisa nesse mundo eu eu dou minha vida por Deus.um abraço que DEUS abençoe seu ministerio

  • SANDRA OREFICE

    Bispo , na minha opiniao se o senhor ameaçado estivesse com a consciencia limpa , e certo da sua salvacao, nao teria medo da morte. um forte abraco, Deus o abencoe!

  • aldair de oliveira mota

    Olá bispo tudo bem? Pois, nós temos que parar para pensar na situação daquele rapaz, porque não é uma questão de julgar se ele confia ou não e Deus, temos que parar p/ pensar que ele é um cristão, mas poderia não estar salvo naquele momento, e como pedro também não estava salvo e negou, e teve uma outra oportunidade p/ não negar mais, o que quero dizer é que ele poderia morrer, negando ou não; o importante é manter a salvação; pois o segredo é: VIGIAR E ORAR!

  • jairo frança paulistania sp

    MUITO FORTE BISPO JA PASSEI POR SITUAÇOES SEMELHANTE

  • javier quisberth

    Eu nao sei o que faria nese momento mais est video me imprecionou muito//////??????

  • ROSANGELA

    Só quem realmente é nascido de DEUS, saberá como agir , palavras não sei se conseguiria dizer.Mas estaria em espirito de Oração, clamando em silêncio.Não é nada fácil já tive uma arma apontada para mim e também com arma branca e nas duas situações me sentir protegida por Deus , mais não tive ação para nada paralizei, logo depois agradeci muito a Deus.Mas só quem passa sabe o que é.Busco cada vez mais a Deus e entendo o quanto não seria nada sem a presença de Deus na minha vida.

  • andrea correia

    FALAR QUE MORRERIA POR JESUS É MUITO FACIL, MAS QUANDO CHEGA A HORA DE PROVAR REALMENTE, DESCOBRIMOS QUE PODEMOS NÃO ESTAR PREPARADOS .. VOU ORAR MAIS E ME DEDICAR, POIS O QUE NÃO FALTA SÃO ALMAS PROCURANDO DESESPERADAMENTE UMA PALAVRA QUE VAI MUDAR A SUA VIDA, ASSIM COMO MUDOU A MINHA. A PARTIR DE HOJE NUNCA É TARDE, MAS AMANHÃ PODE SER.

  • ana claudia

    Bispo Macedo ,parabéns pela dedicação que teve e tem com todos .Que Deus lhe dê muitos anos de vida

  • Nelson

    Primeiro estou feliz por esta oportunidade de ver e opinar sobre alguma coisa, de tantos que estão de baixo dos escombros no Haiti, não só mas também gente que sofre por mundo fura.
    Gostaria de não ser falso em afirmar que eu faria o mesmo que o Mesaq e Abdenego que aceitaram ir a fornalha de fogo, se tratar de negar o meu senhor Jesus Cristo.

    Nelson de Moçambique /Maputo

  • Gilvã

    QUE SITUAÇÃO!!!!! É PARA SE PENSAR ANTES QUE ACONTEÇA! POIS HÁ MUITAS ALMAS CLAMANDO POR UMA PALAVRA DE DEUS, E NEM SEMPRE ESTAMOS PREPARADOS PARA ORIENTAMOS ESTAS ALMAS. VOU ORAR MAIS! PARA QUE O ESPIRITO SANTO ME USE E ME RESPONDA A ESTAS E OUTRAS PERGUNTAS.MUITO FORTE!!!!!

  • Sandra Peppi

    Este video expoe a confiança e a fé que o cristão tem em Jesus.
    A resposta deste video demonstra exatamente o que Judas Iscariotes sentiu e decidiu…

  • Alceste

    Jesus não quer que ninguém morra por Ele. Ele veio ao mundo para que tenhamos vida em abundância e vida eterna. Ele quer somente que cumpramos o novo mandamento(benignidade, longanimidade, perdão, amor aos sememlhantes, honrar ao Pai Celeste, ao Espírito Santo de Deus). Ele é amor, é vida!

  • Helen

    Olá, Bispo.
    Ao assistir o vídeo tenho a certeza que se fosse comigo, eu diria que sim! Pois, essa vida já não mais me pertence, pois não é preciso literalmente ter uma arma apontada na cabeça para negar a fé, isso também acontece quando se deixa de lado tudo o que Deus fez e tem feito em nossas vidas, quando não se consegue renunciar a velha criatura e se entregar realmente a vontade de Deus e do Espiríto Santo.

  • josé luiz da silva

    bispo é uma situação horrivél mas sei que um dia nós poderemos passar ,pois estamos vivendo os ultimos dias mas vale termos a coragem, a certeza de que a nossa fé não é uma fé fingida ou religiosa , se um dia eu tiver que passar por isto com certeza antes de morrer eu falarei de JESUS para a pessoa que supostamente estiver com uma arma apontada para mim. morrer é lucro viver é CRISTO. VALE A PENA AMÉM.

  • Victor

    Esse exemplo foi muito interessante, como muitos disseram falar é fácil o difícil é fazer,mas,será mesmo que isso importa para o homem de DEus ? O homem de DEus não somente fala mais faz,claro que ele é humano,um pecador,um errante no mundo, mas, se ele tem a verdadeira Fé ele vai em frente, portanto, o que dizer ao homem com a arma ? Sim que você está disposto a morrer ou não ?é o tipo de coisa que não adianta você dizer 10 mil vezes que daria sua vida.Uma hora você vai ver que ou é isso ou é nada

  • edson

    olha bispo se fosse eu, nao saberia o q. fazer e por isso vou buscar o Senhor Jesus enquanto é tempo.

  • eloisa

    Nao vi o video, mas li 3 opinioes sobre morrer por Deus .

    Sou covarde pra ver o video…

    Acredito tbem ser covarde por morrer por Deus.

    Deus me ama assim, covarde, e qdo Ele quer Ele me faz forte.

    Por gentileza, nao me julguem , principalmente por talvez ter saido do contexto…
    Espero em Deus a orientação do meu amanha.
    Qdo me vejo sem açao, no silencio peço ao Espirito Santo a direçao do como agir.

  • Silvia Munhoz

    Essa situação e muito delicada, eu clamaria a Deus, entregaria a minha alma, falaria que Jesus poderia mudar a vida dele, mas muitos cristaos sujaria as calças com certeza voltaria atras, tem que ser um Paulo ou Pedro da vida, mas lutaria pela minha vida. Falaria de Jesus se perecer pereci, prefiro morrer com Jesus do q com o diabo. Falar é facil , somente na hora do vamos ver .

  • Miguel Alves de Lima

    Olá Bispo, este video serve para nós refletirmos, nos firmarmos e nos santificarmos mais e mais no nosso DEUS. Pois no mundo em que vivemos, qualquer um de nós está sujeito a passar por uma situação dessas. E quando isso acontecer temos que estar realmente preparados para esse momento crucial e difícil. Pois só quem passa por isso sabe o quanto é dificíl, pois ali é confiar em DEUS ou nega-lo, só tem esses dois caminhos. Um abraço para o sr e que DEUS abençoe mais e mais o seu ministério.

  • luiz

    bispo eu saberia oque fazer, não negaria minha fé, pois foi a misericórdia de jesus ,que permitiu uma nova vida para mim ,pois o mundo me desprezou,mas jesus me acolheu…

  • Andrade

    boa noite,este homem teve grande experiencia a respeito da fè.vamos meditar no exenplo de apostolo pedro;e vamos guardar a nossa fè

  • elaine fagundes

    realmente esse video nos leva a uma reflexao da nossa fe ,ou do que dissemos ser fe ,vemos que o senhor em questao negou os dois primeiros mandamentos,amar a deus acima de qualquer coisa ,inclusive sua propria vida ,e amar o proximo como a ti mesmo ,pois ele poderia impedir a morte suposta desse rapaz com apenas uma palavra ,precisamos nos preparar pois todos nós um dia teremos de tomar uma decisao ,que prove o que nossas palavras dizem a deus ,te dou minha vida ,ate onde estamos dispostos

  • cleverson

    Infelizmente ainda tem muitos que negam o Senhor Jesus

  • Obreira MARTA LEVITA

    Sempre estamos sendo alertados que iremos passar por muitas provas para saber se somos aprovados por Deus.Essa daí é muito forte,por isso temos que estar preparados em santificação porque senão,um vacilo vai tudo por água abaixo.Temos que nos alicerçar cada dia mais na rocha e ter a certeza que o Senhor Jesus pode contar com a gente na hora da decisão, como temos a certeza que somos salvos,vamos levar essa salvação aqueles que ainda não o são.Quando fazemos um voto com DEUS temos que ir até o fim.

  • Diego

    muuito forte!
    faz a gente pensar e refletir bastante, que atitude será que a gente tomaria??
    a gente sempre fala pra Deus tomar nossa vida, q a gente faria tudo por Ele e talz, mas numa dessa qual seria nossa reação??

  • Flavio Souza

    Olá Bispo.

    Analisando por outro ângulo, vejo como Deus é misericordioso para com ele; dando-lhe a oportunidade de arrepender-se e de fato converter-se. E se sua vida fosse ceifada naquele instante?! É um alerta para cada um de nós; será que vivemos o que pregamos?
    Muitos homens de Deus tem pregado com insistência a necessidade da verdadeira conversão, do novo nascimento e do cuidado diário com a manutenção de nossa salvação.

  • Leandro

    ola bispo isso serve como alerta e ao msm tempo para refletir nas situações q enfrentamos obrigado Deus abenços mais e mais

  • AURINEIDE ALVES QUERINO-OBREIRA -TEMPLO MAIOR -JOAO PESSOA-PARAIBA

    AURINEIDE-OBREIRA -TEMPLO MAIOR-PARAIBA

    OLA BISPO,ESSE VIDEO É MUITO FORTE. ELE NOS MOSTRA QUE MUITAS PESSOAS NAO ESTAO PRONTAS PARA A SALVACOA,SE FOSSE COMIGO,ESTOU PRONTA,POIS QUANDO ENTREGUEI MINHA VIDA A DEUS A ENTREGUEI POR COMPLETO,É NESSE MOMENTO QUE TEMOS QUE USAR A FE E DEIXAR DEUS AGIR ,BASTARIA UMA ATITUDE DE FE E ESSE SENHOR GANHARIA A ALMA DO SEU AGRESSOR PARA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,ELE NAO O QUERIA MATAR APENAS QUERIA OUVIR FALAR DE JESUS E QUE SO JESUS PODERIA SALVA-LO.REFLITA!!

  • KAISSI

    OLÁ BP. ACHEI MUITO BACANA MESMO ESSE VÍDEO, MUITOS NÃO TEM CORAGEM PRA ASSUMIR SUA FÉ EM DEUS!!!
    POR ISSO DEUS É DEUS, ELE É O ÚNICO QUE ESTEVE DISPOSTO A PAGAR O PREÇO POR NÓS!!!
    MUITOS NÃO SABEM NEM RESPONDER ESSA PERGUNTA…
    CONCORDO COM O RAFAEL DE LIMA, SE ELE TALVEZ FALASSE DE JESUS Á ELE, DEUS COM CERTEZA DARIA O LIVRAMENTO, ACONTECEU COMIGO, UM ASSALTANTE VEIO ME ASSALTAR E NA HORA EU FALEI DE DEUS PRA ELE, ELE FOI EMBORA E NÃO LEVOU NADA..
    QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR GRANDEMENTE!! NA FÉ

  • EUSEBIO RAYSSONE INTADO

    ISTO ME LEVOU A PARAR E PENSAR SE EU TAMBEM ESTOU PRONTO.
    OBRIGADO PELA MENSAGEM, NA VERDADE AS AÇOES VALEM MAIS QUE PALAVRA.

  • Nathalia Lavinia

    Eu ja tinho visto esse video uma vez na internet , refleti muito; mostra que devemos nascer de DEUS .

  • pamela rayane dos santos

    ele poderia ter falado de jesus para ele no momento

  • carlos

    falar até papagaio fala, o duro é segurar o rojao a hora que ele estoura,senti o peso de uma arma na nuca, e nao tremer so nascendo de DEUS

  • rafael de lima

    olá Bispo é um orgulho muito grande poder comentar essa fato.
    Verdadeiramente esse moço não está disposto a morrer por nosso Deus apesar dele se dizer cristão , ele não pensou que se ele falasse que morreria por Deus , Deus podia dar o livramento a ele assim como fez com Abraão que foi posto a prova por Deus quando deu seu unico filho em Holocausto e naquele dia Deus viu o tamanho da FÉ de Abraão e honrou a FÉ dele.
    Muitas pessos ainda não tiveram um encontro com Deus como ele.
    Deus abençoe.

  • Nathália

    REALMENTEE EU NÃO SEI O QUE FARIA NAQUELE MOMENTO ESTOU SEM PALAVRAS ESTE VIDEO É MUITO FORTE ! .

  • fernanda rafaela

    nossa bispo realmente esse video, é muito imprtante pq nos faz parar e refletir sobre a nossa vida com Deus. se realmente fosse eu ou um de nós cristaos cmo reagiriamos numa situaçao dessas.
    muito bacana e q sirva de liçao… na fé…

  • nilsa DF

    Bispo,é um tanto delicado,mas meu pensamento,é que devemos morrer para a velha criatura e nascer para Jesus,verdadeiramente.

  • Juciara Terto

    Era tudo o que eu precisava ver! DEUS o abençoe Bispo Macedo e muito obrigada.
    Na Fé.

  • abraao..

    a biblia diz que pedro negou a jesus 3 vesez…
    mais depois que conheçeu a jesus realmente morreu por ele,
    e foi colocado em uma cruz de cabeça para baixo, pois nao se achava digno de morrer como o senhor jesus morreu..
    isso entao nos leva a ver que depende do nosso estado espiritual.. aquele que tem o espirito santo e que tem a experiencia de amor com ele ,morreria com todo prazer , porq isso é fé, e fé e indiscutivel quem tem fé vence quem nao tem fica pra traz…

  • Marco Antonio Aranda

    Foi muito bom para pensar, e refletir! Deus abençoe, thau!

  • suelen

    Ao assistir esse video me coloquei no lugar desse homem e digo que estou sim preparada para morrer por DEUS….
    eu morria por amor a DEUS pois eu ja entregei minha vida a ele de fato e de verdade nao renunciaria a DEUS jamais pois eu creio tenho certeza da minha salvaçao posso dizer q um dia ja tive medo de morrer hoje em dia nao tenho mais pois tenho a certeza e convicçao da minha salvaçao. Eu creio que DEUS E fiel assim como eu sou com ele

  • Tainara Macedo

    Meus DEUS me senti sem palavras muito mais muito forte mesmo!!!!!!!

  • Fabio

    ” Ele escolheu a vida e rejeitou a eternidade “

  • cris

    muito forte mesmo , temos que estar prontos pra tudo , não ha mais tempo de errar, só salvar as pesoas que ainda não estão salvas

  • renaldo

    (continação)
    tudo isso porque não tinham ainda sido batizados com a Espirito Santo.

  • renaldo

    bispo isto mostra a quanto nós somos covardes diante das siuações adiversas.Mas tenho certeza absoluta que Deus é compassivo para conosco mesmo vendo vendo nossas fraquesas, não significa que temos direito de errar.
    Deus na sua infinita misercórdia conhece nossas fraquesas, mesmo assim Ele nos estende as maos nos momentos que precisamos.
    todos estamos sujeitos a isso.
    A exemplo disso aconteceu com Pedro que negou Jesus, os discipulos na noite que jesus mais precisou deles,
    o negaram.

  • pedro da silva

    O interessante que nem oque se dizia cristão e a mulher se importaram quando o homem colocou a arma na sua propria cabeça.Quer dizer, que ele se dane. Esse com certeza nunca evangelizou. Um abraço Bispo que O SENHOR JESUS continue sempre dando revelaçoes ao senhor.

  • Heuller

    ….muito interessante este vídeo,mas o mais interessante é o ponto de vista de quem deixa comentários,olha-se somente o lado do figurante ameaçado,como que se cada comentarista se colocasse em seu lugar no que diz respeito a negar o Sr. Jesus,mas, ninguem atentou ao fato dele ter a segunda chance no momento em que a ameaça se torna vítima, ai sim é que tem aparecer o cristão usado pelo Espirito Santo e usando a sua palavra para com a situação.”Jesus Cristo neste nome hà poder”

  • GENIVALDO

    Vídeo muito forte!
    Pouquíssimas pessoas prefereriam morrer a negar a Deus, principalmente porque o Deus de muitas pessoas e de algumas igrejas ou seitas é o dinheiro.

  • Rodrigo

    Todos nós estamos sujeitos ao chamado “efeito surpresa”, tática utilazada muitas vezes com sucesso pelo mal, simplesmente por falta de foco, da parte dos cristãos, naquilo que é realmente importante – A Vida Eterna. Se mantivermos esse pensamento constante estaremos preparados para qualquer teste, cilada, provação, etc…

  • Regina Idelmar Uchoa Jorge

    OLÁ BISPO BOM FINL DE SEMANA,E COMEÇE UMA NOVA SEMANA SUPER ABENÇOADA,BISPO ESSE VIDEO,MOSTRA AO MEU VER,QUE VC.CRÊ OU NÃO EM DEUS,SE REALMENTE VC NEGA OU NÃO O SR.JESUS, EM QUALQUER SITUAÇÃO,VOU SER SINCERA POIS NÃO VOU FALAR MENTIRA,MAS EM UM CASO ASSIM É DIFICIL RESPONDER,MAS EU IRIA MANTER A CALMA E PENSAR EM DEUS,MAS REALMENTE UM COVARDE QUE NÃO CRÊ NO DEUS QUE ELE SERVE COMO VAI FALAR DELE PARA OUTRAS PESSOAS OU É OU NÃO É. NA FÉ,DEUS ABENÇOE O SR.SUA FAMILIA E TODA FAMILIA IURD.

  • alexandre

    Olá Bispo É nessa hora que deus olha pra gente e com certeza eu morreria por Jesus Assim como ele um dia morreu por nós .

    ABRAÇOS BISPO!

  • Andréa

    É BEM DIFICIL FALAR ISSO OU AQUILO, PORÉM ESSE VÍDEO NOS MOSTRA O QUE PODERÁ SER MAIS PRECIOSO A VIDA OU A SALVAÇÃO ETERNA? ….’SE ALGUEM QUISER VIR APÓS A MIM NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ E SIGA-ME. POIS AQUELE QUE QUISER SALVAR A SUA VIDA PERDE-LA-A E AQUELE QUE QUISER PERDE-LA POR AMOR DO MEU NOME, SALVÁ-LA-A….” É ASSIM QUE DEVEMOS SEGUIR A JESUS CUSTE O QUE CUSTAR MANTER A FÉ NELE, SEMPRE.

  • ana claudia

    Ai está O EXEMPLO PERFEITO DE UMA PESSOA QUE NÃO TEVE UMA EXPERIÊNCIA REAL COM DEUS E CERTAMENTE O ENGANADOR AGIU POIS PEDEMOS VER NAS IMAGENS QUEM VIA AQUELE HOMEM NO COMEÇO DO VIDEO PENSARIA “NÃO ELE NÃO VAI NEGAR”POR QUE A APARÊNCIA DAQUELE HOMEM É DE “APARENTEMENTE”CRISTÃO!MAS AÍ DEPOIS, PRESTANDO ATENÇÃO, VIMOS A ATITULDE DE ALGUÉM QUE NÃO AMA JESUS COMO ELE NOS AMA,NEM A MORTE NEM A VIDA PODE RECOMPENSAR O QUE O SENHOR JESUS FEZ POR NÓS VC QUE ESTÁ LENDO ESTE SIMPLES COMENTÁRIO ,MEDITE!

  • Artur de Oliveira Pádua

    Todo nascido de Deus é mais que vencedor!

    Ele pois não era, por isso negou JESUS!

    Guardemos nossa fé.

    Que DEUS abençoe a todos vocês, e bispos macedo e todos da fé!

  • Elen - recife

    É bispo esse video mostra pra todos se realmente estamos prontos a sacrificar a nossa vida por outras vidas, aquele está pronto para morrer, se for possivel pelo Senhor Jesus, não eh com uma bala na kbeça e sim dando a vida pelas almas, esse sim eh com se estivesse morrendo pra si proprio, mas vivendo pra Deus, eh essa morte que Jesus quer saber se realmente estamos prontos: dar a vida pelo nosso semelhante!
    confesso que esse video me fez refletir muito….

  • jane

    por isso que temos que ser nacidos de deus ,por que se ele fosse de deus ele nao negava

  • mari

    BOM DIA BISPO
    EU REALMENTE EU MORRERIA PELO MEU DEUS
    MAS COM CERTEZA EU FALARIA DO SENHOR JESUS PRA ESSA PESSOA
    QUE JESUS PERDOARIA ELE POR ESTAR FAZENDO AQUILO COMIGO
    E QUE O SENHOR JESUS E MISERICORDIOSO
    ABRAÇO

  • Cristofer

    Olá Bispo,
    O que eu pude perceber é que este vídeo passa uma mensagem de salvação. Se o cristão não estiver disposto a morrer pela fé no Senhor Jesus, como ele espera viver?
    Se nos dias de hoje que temos o Espírito Santo para nos conduzir muitos negam a fé (ou se negam a viver por ela), quem dirá durante a grande tribulação…
    Graças a Deus por sua infinita misericórdia!

  • denisss

    nesta hora eu pediria perdao para ele, mais ainda para o senhor Jesus por naô ser aquele homem que eles esperavam de mim.

  • isabela goias

    é nessa hora que o que realmente importa é o que somos diante de Deus e não o que temos ou somos diante dos homens…

  • obr.erico

    FALA E FACIL QUERO VER E NA HORA.

  • cristiane

    Esse video é muito forte, mexe com a cabeça de cada um de nós, mas nao sei o que faria neste momento porque muitos de nós falamos muitas coisas que seriamos capazes, mais so na hora é que sabemos quem somos realmente

  • Othon araujo

    É muito forte e intrigante, ser preso é uma coisa, tomar uma bufetada ou ser espancado ou perder um braço ou coisa desse tipo parece ser facil, dar vida por Cristo é muito dificil ai eu pergunto vc daria bispo a vida desse jeito por Ele? nós somos entregues a morte todos os dias; vai depender muito das circunstancias ou momentos; ate dariamos isso, depende do momento, será que um Pai não se colocaria diante de uma bala em ação pra defender o seu Filho ou uma Mãe, claro que sim!! temos fé pra isso!!.

  • Paula Filizzola -(Obr.Catedral Belém/ PA)

    BOA NOITE BISPO!!
    Gostei do video. Eu acho que aquele que tem certeza da sua salvação nao tem que temer, por isso que devemos estar preparados para o que der e vir!!!!
    Por isso que devemos sempre estar em comunhão com DEUS, para quando isso acontecer, a gente não faça igual esse homem, e nem igual pedro, e sim morrer por Ele o nosso SENHOR e Salvador, que um dia morreu por nós na cruz!!!

  • Viviane Gomes

    Muito forte Bispo !!!
    Nos leva a refletirmos nossa vida com Deus!
    E se estamos realmente prontos.
    Quero estar sempre pronta pro que der e vier!!!

    Obreira Viviane / RJ

  • Thiago

    ola Bispo Q DEUS o Abençoe mais e mais.
    um Video muito forte, e claro q so uma pessoa bem decidida de fé faria a escolha de MORRER, e isso não e pra qualquer um,,, por isso temos q apurar mais e mais a nossa FÉ. De uma coisa eu tenho certeza PELO MEU JESUS, Eu faria qualquer COISA, Ate mesmo Morrer.

  • SINE

    Sinceramente?
    Não acho que devemos testar a fé de ninguém, pois cada um tem sua fé para si…
    E os frutos aparecem ou não…
    Creio que Deus está no comando de tudo e todos.
    Mas se fosse eu, com certeza fecharia os olhos, e me entregaria ao Senhor.
    Quem crer na Salvação eterna não tem medo da morte!
    Abraço Bispo,
    Amo o senhor.
    Obr.Sine DAntas
    Catedral-Ba

  • obr. geiciely

    bispo se fosse hoje exatamente nesse momento eu diria que estaria pronta pra morrer por Ele,sim..
    DEUS É COM A GENTE, SOU DA IURD E O SANGUE UNIVERSAL CORRE EM MINHAS VEIAS. OBRIGADO POR UM DIA TER OUVIDO A VOZ DE DEUS E TER DEIXADO O ESPIRITO SANTO USA-LO P/ ABRIR AS PORTAS DA IURD QUE E AS PORTAS DO REINO DOS CEUS,E A IGREJA DO SENHOR JESUS.DEUS ABENÇOE A TODOS,CONHEÇA O ESPIRITO SANTO E SEJA FELIZ,PARTICIPE DAS NOSSAS REUNIOES E CONHEÇA A VERDADEIRA FELICDADE.

  • simone de fatima cerinoda veiga

    CARO BISPO, QUE FORTE ISSO,É BOM PARA PODERMOS OLHAR POR DENTRO E VER SE SOMOS O QUE FALAMOS OU SE FALAMOS O QUE NÃO SOMOS.
    TODOS TEREMOS ESSE ULTIMATO DA VIDA, SERÁ ESTAREMOS PREPERADOS?NA FÉ DE ESTAR…

  • ITAMAR DE AGUIAR

    O Senhor JESUS viu além da cruz; Nós devemos ver além dessa vida…

  • obra. ana

    ……………meus pecados que havia cometido antes de conhecer JESUS, pois pra JESUS matar e mentir nao tem diferenca, bom a vonversa foi longe, no fim disse a ele q todos tem jeito emquanto a pessoa estiver viva, e contei-lhe a historia dos dois q foram crussificado com JESUS, quando disse isto, ele me contou q seu pai e pastor, entao eu lhe disse q JESUS havia ouvido as oracoes de seu pai por isto JESUS me mandara ali, q ele o queria de volta pois o amava muito, e fui embora, ……..

  • gisele viegas

    Bispo que Deus lhe abençoe cada dia mais,esse video mostra a realidade de hoje,é muito fácil dizer que é de Deus quando tudo vai bem,não são as palavras que dizem se estamos bem e sim os frutos ,quando se há a certeza verdadeira da salvação,quando está salvo a possibilidade da morte,não é maior do que a salvação,hoje em dia não é preciso nem apontar uma arma,quantos não estão negando a fé por causa de problemas financeiros e outras pela vida sentimental.

  • fátima faria

    BOA NOITE A TODOS!!
    POXA, VOU REFLETIR SOBRE ESTA MENSAGEM. ESTE HOMEM SÓ QUERIA Q AQUELE Q DIZIA SER CRISTÃO PROVASSE A ELE O DEUS Q ELE SERVIA E ELE NÃO O FEZ.NA VERDADE ELE SÓ QUERIA Q ALGUÉM LHE MOSTRASSE A ESTE DEUS E O QUÃO ELE É PODEROSO DE VERDADE A PONTO DE ALGUÉM MORRER POR ELE, SERÁ Q NÓS ESTAMOS PREPARADOS? ASSIM ESTÃO AS ALMAS, QUERENDO VER ALGUÉM MORRER DE VERDADE PELO SENHOR JESUS, NÃO SÓ EM PALAVRAS, MAS EM ATITUDES, A DE LEVAR A VERDADE Q LIBERTA A ELES,Q É O SENHOR JESUS!

  • obra. ana

    ola BISPO, sabe a situacao e delicada, mas e nesta horas q devemos falar e provar a nossa fidelidade a DEUS, confiar q ele e conosco, uma vez fui em uma comunidade evangelizar e ali encontramos um traficante, e nao pestanejei em evangeliza-lo, bom ele ja comecou falando que DEUS nunca o ouviria pois eu nao imaginava quem era ele, e perguntei quem era ele, ele me disse q era muito mau, ruim mesmo,disse a ele q nao era diferente de mim pq JESUS o amava, pois tudo q ele praticava era igual os ….

  • katia

    bispo já passei por uma cituação semelhante, estava evangelizando, junto com ex pastor e um evang, e passamos, por um ponto de drogas era uma ponte num beco bem estreito, resovemos falar de Jesus para uns rapases, na hora chegou um outro com uma bolsa com muitas armas de munição pesada, ele pegou uma, e perguntou, e se matar vcs agora? eu não senti medo fiquei feliz, e disse eu sei par onde vou e vc? os outros não reponderam, deu par ver o medo nos olhos deles, até o rapaz se assustou.

  • ANTONIO RODRIGUES

    E MUITO FORTE ESTE VIDEO..INTERESANTE!!!MUITOS QUE VERAO ESTE VIDEO PODE SE SINTIR UMA CERTA EMOCAO PELO FATO DE TER NEGADO JESUS,OU ATE MESMO DEPOIS QUE VIU O REVOLVER SEM BALA..MAS PRA NEGAR JESUS AS VEZES NAO PRECISA TER UMA ARMA NA CABECA NAO!!PRA MIM EU VEJO ISTO COMO UMA FOGUEIRA SANTA,OU E TUDO OU NADA,OU E OU NAO E. E TAMBEM EM ALGUMAS TENTACOES QUE A PESSOA PASSA AO INVEZ DE MANIFESTAR SUA FE ,ELA ACABA MANIFESTANDO O DESEJO DA CARNE…AI VOCE JA VIU NE!!!DEUS ABENCOE A TODOS E O BISPO.

  • zilda irene de oliveira

    OLA BISPO AQUI É UMA EX MEMBRO DA IGREJA, TENHO VONTADE DE VOLTAR , MAS NÃO TENHO FORÇAS PRA ISSO, SEI QUE PRECISO de Deus, me ajude.

  • Angelo Miranda

    Bispo.
    Vou ser sincero com o senhor.
    Na hora do tudo ou nada, provavelmente eu teria levado esse tiro, não por não negar a DEUS mas por ter voado pra cima daquele elemento perguntando quem era ele pra me fazer aquela pergunta, é revoltante ser afrontado!
    Sinceramente foi o que passou pela minha cabeça enquanto o video seguia, mesmo travando várias vezes, e repensando em qual seria o desfeixo.
    Me deu vontade de entrar dentro do video e surrar o elemento.

  • Dormans

    Olá Bispo,
    Eu ja procurei me colocar em situação desta natureza,para reflexão, porem côncio, baseada nos exemplos de Sadraque,Mesaque e Abede-Nego lançados na fornalha ardente e Daniel lançado na cova dos leões por não obecer as ordens do rei para adorar “deuses” feitos por mãos humanas tambem os que foram mortos na chamada “santa” inquisição, serrados ao meio,traspaçados por lanças,decapitados etc. Este video realmente é um SACUDIMENTO.

  • George Ely (Porto-Alegre)

    Bispo Macedo!
    Muito forte…Bispo,por isso temos que estar com nossa,fé voltada ao nosso
    Senhor Jesus cristo,para quando chegar o momento,estarmos preparado,
    para ir, ao Pai…

    Deus Abençoee…Bispo!

  • anna

    não espere chegar a esse ponto para ver sua vida com Deus como esta ,mas que vc venha viver a sua vida como se fosse o ultimo dia de sua vida .
    vc nunca sabe o que vai acontecer amanhã, vc esta salvo ou não, vc sabe da sua comunhão com Deus ?
    cabe a “nós concertarmos com DEus todo instante por que não somos perfeitos….
    mas consertar nossas atitudes sempre que poder …….

  • Mariza

    A verdade Bispo, que ninguém se conhece a não ser Deus. É muito fácil falar de Deus, seja no altar, ou em qualquer lugar, mas, quando nós nos vimos em uma situação semelhante a essa, é que passamos a nos conhecer realmente quem somos, porque Deus já nos conhece. Ele permite que passemos por situações difícies para podermos nos conhecer melhor.

  • elisiane da rosa

    Olá bispo
    Só quem realmente asumiu um compromisso com o Senhor Jesus que é capaz de morrer pelo nome dele.

  • wigor

    boa tarde bispo . é nessa situacao e outras que devemos mostrar que realmente amamos a Deus e que estamos com nossa salvacao garantida.obs: porque quem e salvo,salva.

  • cristina angelica reis alves

    Entra na minha casa entra na minha vida mexe com minha estrutura….. quero amar somente a ti porque o senhor é meu bem maior faz um milagre

    “O prazer está na invenção da própria alegria. Porque é do erro q surgem novas soluções. Os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos…

  • gislaine bastos oliveira fraga

    neste momento da minha morte oraria mais a deus, pedia a direçao dele ,tentaria ajuda-lo, pois tratava de uma alma que precisava ser salva, ainda que eu morresse ali.

  • MAIANE

    SERÁ MESMO QUE MORREREMOS POR JESUS?
    AS PESSOAS MESMO AS QUE DIZEM SER CRISTÃS,SÓ PENSAM EM SI!!!!!!!!!
    COMO ESTÁ ESCRITO QUE O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÃO!!!!
    E QUE ESTÁ ACOMTECENDO!!!

  • katia Sampaio

    Eu vejo muitas pessoas pregrando a palavara e falando de Jesus, mas quando chega a prova de fogo é que vemos o quanto está a sua fé NELE. Realmente falar, pregar, evangelizar é muito facil. Tenho visto muitas pessoas que pregam, fraquejarem na hora h. Não me deixo abater nem minha fé enfraquecer por isso, pois sei que infelizmente é assim mesmo. Por isso está escrito que poucos serão arrebatados.

  • ANDREA P. O.

    BISPO, MUITO FORTE!
    NESSAS HORAS MOSTRAMOS REALMENTE SE A CONFIANÇA QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS É MAIS FORTE QUE QUALQUER SITUAÇÃO. HA VARIAS SITUAÇÕES PARA GANHARMOS ALMAS MESMO SENDO NA HORA DA NOSSA MORTE!

  • daniel juliano simão

    -Trata-se de uma pessoa muito pertubada.
    -Qualquer erro poderia ser “fatal”,mas,talvez eu respondesse que sim!!?
    -Mas tentaria lhe dizer,que morto,eu não o poderia lhe ajudar muito,e ele teria que encontrar outro e perderia tempo!!!
    -Um,abraço e até logo para todos!!!(detalhe eu sou solteiro!!!).

  • nivaldo

    É BISPO, É NESSA HORA QUE TEMOS QUE OLHAR PARA DENTRO DE NÓS, VER QUEM REALMENTE SOMOS

  • Raquel

    Se um dia isso acontecer comigo, quero estar pronta!

  • Solange

    Boa tarde, Bispo!

    Bispo, com essa mensagem, vejo como é facil estar dentro de uma igreja louvando e adorando! Dizendo ao senhor JESUS que o amamos.. Mas na hora da nossa fé ser provada é ki realmente o nosso amor é provado para o senhor!
    É muito facil louvar só de lábios!
    Com isso td o ke eu vi vou colocar a minha barba de molho! Pq tenho que estar preparada para td! É facil ser cristão, dificil é morrer pelo senhor Jesus, fazer o que ele fz por nós!

    Que deus abençoe o senhor e sua familia! ?

  • gilberto

    MUITO FORTE MESMO! ! !
    É PARA PARAR E PENSAR SÉRIO EM NOSSA SALVAÇAO!

  • Obrª.Neusa

    Olá,Bispo!!!
    Já tive uma experiência parecida,o bandido de cara a cara comigo,frente a frente.No momento a 1ª coisa que veio a minha mente Jesus socorro,me ajuda.Enquanto ele falava, eu orava em esprito.Comecei a falar para ele de Jesus: vc pode mudar de vida,ter uma experiência com Deus,eu o convidei a ir a Igreja comigo.Ele me disse: eu não vou com vc na igreja agora não, mas eu prometo que vou procurar a Igreja Universal na minha cidade.Não devemos temer o que mata o corpo,e sim a alma!!!

  • Julio Ramirez

    Quem é templo vivo de Deus não se preocupa do que falar na hora final, pois será o mesmo Deus dentro de nós falando por nós.

  • Mayara da Silva dos Santos

    Boa Tarde Bispo, esse video nos faz pensar se estamos prontos para morrer por aquele que morreu por todos nós, mas vale lembrar que essa pergunta não está somente quando alguem nós aponta uma arma em nossa cabeça, ela está nos acompanhando todos os dias de nossas vidas e muitas vezes não damos a resposta que ELE gostaria de ouvir. Fica um alerta para nós, pois Jesus está voltando, e será se ELE voltar para nós primeiro estaremos prontos para o receber e dizer “Eu estou pronto para morrer”?

  • Eluzabeth Carvalho

    Muito forte esse video Bispo,serve para que possamos refletir sobre renunciar a nossa vontade e entregar a nossa vida pra JESUS,muitos rejeitam ELE pra não largarem as festas e as coisas “boas” que esse mundinho aparenta dar,mas quando chegam no fundo do poço,ah ai lembram de JESUS.Obrigada Bispo pelas suas mensagens que o Sr nos faz Refletir,elas são uma injeção de fé para nós.

  • ob.sibelly pe

    bp.macedo obrigado por ser muito usado por deus o testemunho da sua historia me ajuda muito amém.

  • SUELENA (ISRAEL)

    BISPO MUITO FORTE MESMO!E MUITO SÉRIO!
    REALMENTE NÓS CRISTÃOS TEMOS UMA RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE !
    SHALOM!E OBRIGADA!!!!!!

  • EVA MORENO

    BP. Realmente este video é muito forte, nos faz parar, pensar, refletir, será que estamos preparados para morrer por Jesus se preciso for, será que nossa fé é realmente inabalável quando passamos por situações semelhantes? Como estamos com Deus, como está nossa vida, falo por mim que com certeza assistindo esse video pude refletir como estou diante de Deus. Estou tantos anos na Igreja, mas como seria minha reação diante de uma situação como essa? Obrigada, minhas “barbas ficarão de molho.”

  • obr.sibelly pe

    bp. muito forte essa mesagem temos que estar prontos,nem sempre as pessoas estão prontas, Jesus está voltando..somos soldados de cristo até a morte

  • OBR ROSANA ALVES

    BOA TARDE BISPO , EU FIQUEI SEM FALA E SEM ATITUDE DIANTE DESSE VIDEO , A UNICA COISA QUE ENTENDI É QUE SOMOS VERMES, E NÃO SABEMOS DE NADA.LEMBREI A PASSAGEM QUE PEDRO DISSE A JESUS QUE MORRERIA POR ELE , E JESUS DISSE:AINDA ESSA NOITE ME NEGARÁ 3 VEZES, SABE BISPO TEMOS QUE MEDITAR E VER O NIVEL DA NOSSA FÉ EM JESUS, NAS HORAS BOAS TUDO BEM, NAS RUINS, RECLAMAMOS , SÓ SEI QUE NADA SEI E PEÇO MISERICORDIA DE DEUS TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA. OBRIGADO BISPO

  • Janaina - Praia Grande/SP

    Bispo, respondendo a pergunta do título…É muito fácil dizer “Eu diria q estou pronto pra morrer”. Lógico não estamos com uma arma na cabeça, nao estamos vendo seu ente querido ali sofrendo. Mas uma coisa é certa: Me faria pensar, mas pensar mesmo…Todo dia o diabo nos faz essa pergunta, e dependendo da nossa atitude respondemos…SIM ou NÃO, estamos pronto! Todo dia…Todo dia.
    Abraço, que Deus continue usando-o para nos fazer refletir e cada vez mais termos atitudes que sejam dignas de Deus.

  • luis patrício temuco-chile

    sr bispo.
    forte não e nada comparado com esta recreação que acabo de ver, de verdade falo para o sr. que nunca tinha feito de conta de que eu era o personagem que tinha o revolver apontando na cabeça, com tanto realismo como eu fiz hoje,dou graças a DEUS por este canal de comunicação que nos fazem meditar a cada momento.
    aquele abraço, bispo, que DEUS siga abençoando ao sr. e a esta obra

    obreo luis patricio temuco-chile

  • obreia Franceslí(sede - Lapa)

    MUITO FORTE!!!!!!
    Não é isso que fazemos quando deixamoso nosso EU falar mais alto?
    Devemos parar e pensar muito sobre esse video!
    Ele é um alerta!
    DEUS abençoe a todos.

  • amiga

    BISPO MACEDO,E MUITO FORTE O QUE VOU ESCREVER AQUI! lembro de quando estava comecando tudo de novo,a ir pra igreja, e meu esposo virou pra mim,e disse: me colocando contra parede
    VOCE VAI FICAR COM SEU DEUS OU COMIGO?TUDO OU NADA?
    Eu sem pensar duas vezes,respondi ,”COM MEU DEUS” Na mesma hora ele,foi embora, fui pra igreja aos prantos,mas falei com Deus,e entreguei tudo nas maos de Deus.Na mesma,madrugada,ele voltou!
    mas eu tinha certeza da minha decisao e da escolha que FIZ

  • Conceição Abreu

    Devemos vigiar nossa vida, pois não sabemos se um dia vamos passar por uma prova dessa natureza, como também não sabemos a hora nem o dia da volta do Sr. Jesus, portanto, devemos estar sempre preparados, vigilantes, mantendo a nossa fé ativa em tudo, prontos para o que der e vier.

  • patricia

    não existe melhor exemplo que paulo e o sr bispo pra sabermos que temos de salvar o máximo de pessoas, afinal, o diabo veio pra matar, roubar e destruir;
    existem momentos que só na hora mostramos o que verdadeiramente somos como foi dito em msg passadas. Tem hora que temos de orar, tem hora que temos de agir.
    patricia guarulhos

  • FERNANDO MOURAO

    quem crer na existencia de Deus nao está livre de surpresas como tal; é por isso que na iurd ha dois dias, quarta-feira e domingo, totalmente voltados para nos preparar para a volta de Jesus e situaçoes como essas, nos dando o seu espirito gratuitamente, pois todos necessitam

  • Rose Lacerda

    Creio que assumir nossa fé, é ser um instrumento nas mãos de Deus e falar Desse Verdadeiro Amor. Deus proverá nas demais necessidades. Na fé!

  • Josefa

    Bispo
    Isto nos ensina a assumirmos a fé, muitos keriam ver e ouvir isso, mas não puderam, nós k tivemos essa oportunidade, devemos agradecer a Deus po isso.
    Feliz é aquele que ouviu e viu essa mensagem. Vamos assumir a Fé.

  • Carla Lima

    _Boa tarde,querido Bispo!
    _Este vídeo é um momento de reflexão, uma retrospectiva de nossas atitudes e, acima de tudo, é para nos tornar claro o que realmente somos e pensamos com relação às coisas de Deus, não somente com relação à Fé que muitas vezes apenas dizemos ter, mas ao nos depararmos com alguma situação incomum já não temos tanta certeza; mas também com respeito ao nosso caráter frente a Ele!
    Que Deus o abençoe!

    obreira Carla Blumenau/SC

  • Silvana Rodrigues

    Isso é para que nós venhamos a vigiar, e entender que a salvação se conquista a cada segundo, podemos perdê-la, se não estivermos na fé com o coração voltado á Deus. Por isso vamos clamar também nesse domingo por esse tesouro precioso que é a nossa salvação.

  • Obr. LIMA - SJRPRETO/SP

    Bispo:
    Muito forte esse vídeo!!
    Fiquem todos com DEUS.

  • WELISON FERNANDES - ES

    BISPO, ESTE VIDEO NOS FAZ REFLETIR SOBRE A FRAGILIDADE HUMANA DIANTE DA MORTE, SEJA ATRAVÉS DE DOENÇAS, ACIDENTES, CATÁSTROFES NATURAIS OU CASOS COMO ESTE, DEVEMOS ENTÃO ESTAR SEMPRE PREPARADOS PARA A VOLTA DE NOSSO SENHOR JESUS, POIS PODERÁ OCORRER COLETIVAMENTE OU INDIVIDUALMENTE, SABEMOS QUE O CORPO VOLTA AO PÓ, MAIS E PARA ONDE IRÁ A NOSSA ALMA? VAI DEPENDER DESSA COMUNHÃO PERSEVERANTE COM DEUS,
    DEUS ABENÇOE AO SENHOR!!!

  • edesio

    Boa tarde, Bispo este video nos coloca para fazer uma imensa reflexão em nossa comunhão com Deus. Um dia eu passei por essa experiência: eu e minha esposa falamos do Senhor Jesus para uma pessoa, aí ele abaixou a arma e deixou nós irmos embora; passando dias, descobrimos que esta pessoa foi achada morta com varias tiros, foram muitos tiros, mas fizemos o que o senhor Jesus colocou em nosso coração e fizemos nossa parte, esta foi a maior experiência.

  • Anny Araújo

    Muito forte esse vídeo,isso me faz refletir um seguinte:”Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem,todavia, perde a sua vida por minha causa acha-la-á.”
    (Mateus 10.39)

    “Procure salvar, quem está sendo arrastado para a morte. Você pode dizer, que o problema não é seu,mas Deus conhece o seu coração e sabe os seus motivos. Ele pagará de acordo com o que cada um fizer.”
    (Provérbios 24.11-12)
    Que venhamos assumir a nossa fé!!!
    Que Deus continue sempre lhe usando cada vez mais Bispo e abençoando-o.

  • Obr.Yuri Catedral Belém-pa

    Bispo,Hoje em Dia As Pessoas Buscam seus próprios interesses! Não estão preocupadas com o SENHOR JESUS quanto mais falar dele, não são todas mais a grande maioria.

    VIVER É CRISTO, MORRER É LUCRO.

  • ANDRE CANAL

    SEM PALVRAS!!

  • Dionatan Ertal

    Muito forte este video bispo.
    Simplesmente faz com que cada um de nós coloquemos nossas barbas de molho, por que é muito facil falar que amo a Deus e morro por ele quando tudo está bem.
    Quero ver na hora da provação, da tentação, da humilhação, injustiça e toda sorte de males que o diabo investe contra nossa salvação.

    Devemos estar consciente de tudo que falamos pois Deus nos pedirá conta de cada palavra dita a Ele.

  • ana cristina

    Bispo

    Obrigado por tudo, não tenho palavras; peço a Deus que derrame o seu Espirito para mim

    Que Deus abençoe a tua familia e perdoe todo mundo que renegou o Senhor Jesus

  • GYSA

    Bp,esse video é muito direto,é sim,sim não,não,
    Não tem outro termo,olha serve para nos abrir os olhos i buscar mais comunhão com DEUS; passarei esse video pros desviados do caminho do Senhor! Deus o abençoe grandiosamente meu bispo, sempre, em o nome do Senhor Jesus!!!

  • Rita Lopes

    Olá bispo,
    O que pude perceber neste vídeo, é que no momento em que o sequestrador desistiu de atentar contra o homem, e apontou para sua própria cabeça, seria a hora de mostrar o quanto o SENHOR JESUS é misericordioso, pois acabou de poupar-lhe a vida para que pudesse mostrar a este homem (o agressor) tão sofrido, que é possível sim uma nova vida com CRISTO JESUS. Se o tambor da arma não estivesse vazia teríamos perdido ali diante um servo de DEUS uma alma preciosa (para o diábo).

  • cristina angélica reis alves

    Senti medo.. Sempre soube do risco da exposição. Manter-se fiel à nossa verdade já é meio caminho andado…AS COISAS QUE ACREDITO como o amor que tenho em deus depois aos meus filhos

  • Obreira Lucimar, Rio Bonito SP

    O que eu entendi neste vídeo é que aquele que deixa de falar do amor de Deus no exato momento em que Deus conta com ele, é como se estivesse negando Jesus, e o próprio Espírito Santo irá cobrá-lo através de sua consciência.
    Que Deus tenha misericórdia de todos nós.
    Agradeço a Deus por usá-lo todos os dias com inspirações como esta.

  • Aparecida O.Uema

    Boa tarde bispo,
    Este vídeo nos mostra que devemos ser sinceros com Deus, e com qualquer pessoa que seja e em qualquer momento e nesta hora a nossa fé e a nossa sinceridade se tornam uma coisa só.
    Na fé, e que Deus o ilumine cada dia mais.

  • lais bittencourt

    muito forte! merece uma reflexão de como estamos com Deus

  • Maria Elza

    Se estamos na presença de Deus de fato e de verdade, a morte relmente é lucro, pois o mundo jaz do maligno e viver aqui neste mundo tão cruel, sujo, injusto, não é fácil, é muito dificil! Não que sejamos perfeitos, somos pecadores, e nada perante o Nosso Senhor Jesus, então morrer e ir para a eternidade com Cristo é tudo o que nós cristão queremos. Afinal, o que nos prende neste mundo?Apenas o desejo de ganhar almas para Jesus,falando Dele e o quanto Ele é maravilhoso em nossas vidas!

  • Sandra

    Temos que rever nossos conceitos perante Deus,para não sermos pegos de surpresa.Pois o Reino de Deus é para corajosos,com algumas de nossas simples atitudes deixamos de ganhar almas para Jesus.

  • Gislene

    Boa Tarde

    Bispo,

    Esse video fala muito forte ao meu coração, pois quantas vezes dizemos com os labios que acreditamos e confiamos em Deus e fariamos tudo por Ele, mas nos momentos de provar tudo aquilo que falamos acabamos por deixar a desejar.
    Esse video é uma prova de que muitas vezes somos egoístas, não enxergando aqueles que estão ao nosso redor precisando, muita vezes, ouvir apenas uma palavra.
    Bispo obrigado pois esse video me fez refletir muito.

  • Luiz

    Quem um dia teve uma arma apontada para sua cabeça sabe o que é… em uma situação como esta e resposta vai depender de quem lhe guiara na hora, se o Espirito santo ou se seu proprio espirito. Um homem só é capaz de renunciar a sua vida dessa forma movido totalmente pelo espirito santo.

    Eu jamais responderei qual seria minha atitude… só estando mesmo no momento para saber, pois mesmo crendo em Deus acima de tudo, ninguem está a fim de morrer, ainda mais com um tiro na cabeça.

  • CIDA

    Se eu tenho medo de morrer, é porque ñ estou certa da minha salvação! E se eu estou salva, tenho o desejo de salvar aqueles que estão perdidos nesse mundo de ilusão.
    Vamos permanecer, perseverando na fé no SENHOR JESUS, quELE nos fortaleça e nos ajude a ajudar as pessoas que estão sofrendo. Que DEUS abençoe a todos!

  • Mario Cesar - Niterói - RJ

    Bispo Macedo,

    Graças a Deus por mais essa oportunidade de visualisar a minha salvação. Sinceramente vejo que com tantas coisas na minha vida em vários momentos, na igreja, em casa, talvez eu estivesse preparado para tal situação, mas verdadeiramente aprendi com esse vídeo, embora todos os dias ouço do senhor e dos pastores e bispos, que temos de estar alerta a TODO tempo, e com certeza esse vídeo, essa mensagem foi obra do Espírito Santo para que eu esteja alerta a todo momento.

  • Marcelo

    Colossenses 4:6 A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.

    Este video realmente nos faz pensar!

    Vejo que devo sim perseverar em oração, realizando ações para que outras pessoas possam, através do meu testemunho, encontrar o caminho da Salvação em Cristo Jesus.

    Que Deus continue abençoando, dando-lhe sempre a palavra necessária para manutenção de nossa Salvação.

  • Ana Lucia

    Nossa, verdadeiramente temos que estar prontos para morrer e também para falar do amor de Cristo para os que sofrem. Vamos acordar homens e mulheres de Deus.

  • Danielle Machado

    Sem palavras…Ontem estava conversando com um amigo de Brasília e estávamos falando exatamente sobre isto:Ação! Temos que agir a fé e não esperar.
    E eu falei para ele: vc fez Fogueira Santa? Ele:a última ñ, pois estava namorando… Eu:fez mal.Agora se agarra na “Humilhação” pois Deus ainda pode te ouvir! e pode te responder.
    Ele está com a vida financeira toda enrolada,com dívidas…sei que está na igreja ha 10 anos e nunca tentou resolver seu problema de divídas(empresa antiga/parada).

  • Thaty Nogueira

    É como diz o vídeo… ações valem mais que palavras!
    Não adianta falarmos de algo que não deixamos visíveis em nossas atitudes… a própria Bíblia diz que a letra mata mas o Espírito vivifica!

  • Mirtes Elias

    COM TODA CERTEZA QUE FALARIA NA HORA QUE ESTOU PRONTA SIM PARA MORRER PRA JESUS, POIS A QUASE 20 ANOS VENHO ME PREPARANDO PRA UM DIA, SE NECESSÁRIO FOR, MORRER POR JESUS, POR MINHA FÉ EM DEUS… DIRIA PRA ELE SIM ESTOU, E VC? SE PUXAR O GATILHO, EU SEI PRA ONDE VOU E VC ? SABE ONDE VC VAI ? PRO INFERNO SE NÃO SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS.
    MAS É FORTE SIM, SENHOR BISPO… AQUI NA EUROPA A GENTE SENTE A NECESSIDADE DE ESTAR NO LUGAR MAIS PERTO DE DEUS… SE HUMILHANDO NOS PES DE JESUS.

  • MARCIO ROGER

    Bom dia Bispo. Sou um sincero admirador seu. Lhe agradeço porque através da IURD conheci um Deus vivo. Este vídeo é muito marcante, porém quem crê verdadeiramente em Cristo está disposto a morrer por Ele, pois, conforme está escrito em Atos 20:24, o apostolo Paulo nos diz: “De nada faço caso, nem tenho vida como coisa preciosa para mim mesmo, contanto que acabe minha carreira com alegria e o ministério que recebi do Senhor Jesus para dar testemunho solene do Evangelho da graça de Deus. Abraços.

  • gomes

    Olá bp, muito forte esta mensagem;
    fácil falar lendo que não negaria, mas na hora em que vivemos esta situação, aí mostra quem realmente está pronto para entregar sua vida para ele ..

  • josiane a talyuli

    Bispo, esta reação do filme me fez lembrar de quase um acidente de carro que passei; é diferente o caso .Mas no asfalto muqui a cachoeiro de itapemirim estavamos em cinco , a 120 de velocidade e o outro veio de frente eu vi a morte de todos nós naquele segundos só pensei em DEUS e disse tá sua mão meu Pai só bateu o retrovisor do carro .DEUS é PAI ,sei que na hora dá uma reação, mas a aliança que DEUS promete é fiel . DEUS cumpre . Muitos livramentos ja me deu ,e vou sempre ser grato a DEUS .

  • TATIANA SALES

    BOM DIA MUITO FORTE O VIDEO E NOS MOSTRA QUE A DECISÃO TEM QUE SER TOMADA AGORA, LEVAR A PALAVRA E VIVER PRA CRISTO EM COMUNHÃO TOTAL, POIS SUA VINDA ESTÁ MUITO PROXIMA.UM ABRAÇO.TATIANA

  • Veronica Santana

    Nesse video percebi que, quando não estamos fortes em pequenos problemas ou pensamos mais na nossa vida do que no próximo (no sentido de ganhar almas para o reino de Deus), estamos sem dúvida nenhuma deixando de crer que DEUS PODE TUDO e que nos espera para um mundo melhor…

  • marcos alberto duarte macedo

    olá bispo só homens de DEUS para trazer uma mesagem tao forte e sábia como essa; quanto ao que eu faria se estivesse no lugar dele, se eu estivesse na presença do espirito santo eu nao negaria porque quando DEUS nos dá o espirito santo na nossa vida ele nos dá o espirito de coragem e nao o espirito de covardia.

  • JANECLEIDE SILVA

    Olá bispo!
    Muito forte mesmo este vídeo, bispo, e falou ao meu coração, vou passar para todos os meus amigos em especial a um q afastou-se dos caminhos do senhorrrrrrrrrr.Q DEUS o abençoe abundantemente.

  • lucas

    Muito Forte Mesmo

    O Mundo está Cheio De Pessoas Assim

    Que tem Vergonha Do Senhor Jesus

    Que Tem Vergonha Até Mesmo de Andar com A biblia

    Os timidos Não reinarão O reino Dos Céus

  • Elisangela Oliveira Tosta

    Olá Bispo! Muito tocante. Isso nos faz analisar melhor sobre a nossa vida c Deus. Eu assistindo esse video, me coloquei no lugar daquele homem, e realmente pensei o que eu faria. Dificíl decisão, e dolorosa tbm, pq naquele instante vieram as lembranças dos meus filhos, marido, entes queridos, e enfim, tudo aquilo que estou conquistando, e que poderia conquistar mais, sabe; mas de outro lado veio outro pensamento de que seria gratificante não negar a fé,e essa é a minha fé. NÃO NEGAR ELA. Obrigada

  • Obr° Wellington - Macaé

    Ola bispo!
    essa msg eh muito forte mesmo, se fosse eu, seria tão sincero como akele rapaz foi;
    posso afirmar que atualmente eu morreria pelo Senhor Jesus… mas tbm ja teve casos que em umas situações nao pude agir pelo fato de saber que eu nao daria minha vida pelo do Senhor Jesus.
    Essa msg realmente é um alerta para que fiquemos sempre à disposição do Senhor Jesus pq nao sabemos o que nos pode acontecer

    fikem tds na fé, grande abraço

  • carla

    Bispo, como este video falou e mostrou uma coisa muito forte..nunca devemos negar JESUS, não importa o que aconteça, devemos sempre estar firmes.

  • Rodrigo

    Só iremos saber o que faríamos num momento como esse, quando passarmos pelo mesmo.
    Falar isso ou aquilo, é muito simples, só o momento mesmo para revelar o nosso coração.
    Que estejamos prontos e preparados!!!

  • GISLENE

    MUITO FORTE .ME FAZ CAIR NA REALIDADE .MUITO OBRIGADA BISPO. MUITO OBRIGADA MEU DEUS POR ESSE ESPAÇO.

  • venildo de sp

    ola bispo, bom dia!!! este video é muito forte, mas eu creio que uma pessoa que entregou a vida pelo SENHOR JESUS CRISTO, incondicional, essa pessoa não tem medo de nada, ela pode até passar por aflições, mas vai sair intacta; eu já passei por um quase igual. Esse video é bom pra se analisar nossa fé e se não tomamos atitude antes vai ser ruim depois porque ou de um jeito ou de outro vamos morrer, e a alma vai pra onde temos que decidir. DEUS ABENÇOE O SENHOR E SUA FAMILIA!

  • fabio sanchez mathias

    bom dia sr .BISPO macedo, realmente é nesses momentos extremos que a fé é provada.
    Isso é só uma nuance do que realmente vai acontecer; muitos dos que ficarem para trás terão sua fé provada nas mãos do anti-cristo .
    Imagino que as coisas que ele vai fazer serão bem piores, nem vai se comparar com esse vídeo, mas nos dias de hoje a arma ali apresentada pode ser substituída por uma mulher.cigarro ,mentira ,drogas etc.
    DEUS bençoe

  • Sara David de Barros

    Para mim viver é Cristo ,morrer e´lucro. Muito forte, na FE´!

  • Amanda Corrêa Peçanha

    Olá Bispo Tocou em meu coração, e vi o quanto somos falho em deixarmos de pregar a palavra de DEUS. Não evangelizamos tanto quanto o necessário, o diabo sabe, que muitas das vezes somos cristãos só para adqurir benções e beneficios próprios sem nos preocuparmos com as pessoas que estão sofridas.
    “A Seara é grande, mais poucos são os trabalhadores”.
    Obrigado, Espirito Santo de Deus , por usar a teu servo, para nos abrir a visão.E vermos que fomos chamados para pregar a palavra de Deus .

  • William Fernandes

    Olá Bispo,

    Esse video é muito forte!! E realmente só quem tem o Espírito Santo dentro de si é capaz de morrer por Cristo assim como Estevão, o qual a Bíblia afirma ser cheio do Espírito Santo e que na hora da morte viu a Deus e Jesus a direita do Pai e se isso não bastasse, ele ainda rogou para que não fosse imputado esse pecado aos seus matadores. Estevão é um grande exemplo de um Nascido de Deus. Que Deus tenha misericordia de nós e nos conceda essa força para não O negarmos nunca.
    Na Fé!

  • Claudia Lima

    Olá, Bispo Macedo
    Muito forte esse vídeo, nesse caso se eu fosse a vítima e não tivesse certeza da minha salvação, teria feito o mesmo que este homem. Muitas vezes vamos a igreja todos os dias nos consideramos cristãos, mais somos pessoas egoístas e deixamos de falar de Jesus pra outras pessoas achando que não é a hora nem o momento ou que por causa muitas das vezes da vida que levamos não temos motivos ou condições de falar de Cristo para alguém. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

  • aline c.ferreira

    olá bp.
    esse video é muito forte!!!!
    ele faz a gente refletir se estamos prontos de verdade!!!!
    por isso bp. devemos fazer uma análise das nossas vidas todos os dias….
    eu mesma fiz isso quando eu vi esse video!!!!
    que deus abençoe o senhor!!!!

    aline c. ferreira-joao pessoa-pb

  • Rosa Alexandra Almeida

    Eu estaria disposta a morrer pelo meu Senhor Jesus, pois Ele é tudo para mim e viver sem ele neste mundo é impossível, e que vale viver se não temos a presença de Jesus na nossa vida . Nada nada vale .

  • George Ely (Porto-Alegre)

    Bispo!
    Por isto temos que estar totalmente com coração em nosso “Senhor Jesus Cristo”;pois quando chegar a prova temos que dar a nossa vida por ele

  • ALTIERES

    Não é facil passar por uma situação dessas, eu ja tive uma arma apontada na minha cabeça,eu me lembro que fexei os olhos e disse : oh Deus eu estou nas suas maõs o rapaz chegou a fazer como eles dizem”Roleta Russa”na minha cabeça,não é facil, mas uma coisa é certa, temos que estar preparados para tudo nessa vida
    Deus Abençoe a todos

  • daniel

    A verdade é que o tempo passa e as palavras e juras de fidelidade de muitos são desmentidas por atitudes semelhantes a estas que vimos neste video. Muitos dizem: “eu jamais vou largar o meu Jesus “ou” eu nunca vou deixar a igreja porque…(aquele mesmo bla!bla!).
    É como “o outro”, aquele que dizia de boca cheia: “o dia que eu sair da IURD pode me chamar de pertubado”.
    ESTE É SÓ MAIS UM EXEMPLO ENTRE MUITOS DE QUE ÀS VEZES, PALAVRAS SÃO SÓ PALAVRAS.

  • CLINEU ARAUJO

    Esse video me faz lembrar um certo dia em que estávamos evangelizando em uma comunidade, ao bater palmas em uma das casas, de repente, apareceu uma pessoa com arma em punho e logo a colocou em minha nuca e disse se eu me mexesse eu morreria: me lembro só de uma coisa quando eu apenas falei que estava ali somente para falar do Senhor Jesus e foi nesse momento que aquela pessoa misteriosamente desapareceu. Essa é uma situação muito difícil, são nesses momentos que vemos o que realmente somos.

  • Deborah

    Aquele que perder a sua vida por minha causa. achala-á.!!!

  • Viviane

    Olá Bispo,
    Gostei muito desse video, com certeza mexe com aquele que é de Deus.
    Devemos estar preparado na vida dele .
    Deus abençoe o senhor, e Deus dê muito mais direção como estas.
    Na Fé…

  • Claudio Pereira

    Poxa, que coisa mais tocante e forte, ai vem a pergunta como anda a nossa vida com DEUS, será que estamos dispostos a morrer por ele?. Obrigado.

  • Patricia Lacerda (IURD- Bauru-SP)

    Olá, Bispo…

    Essa situação do vídeo..acontece a todo instante nesse mundo afora!! nossas vidas precisam estar nas mãos de Deus e termos a certeza de nossa SALVAÇÃO.
    A conquista, a busca , a entrega precisam ser diárias…
    Esse vídeo nos faz refletir de como estamos com Deus…Jesus estava pronto para nos salvar…e nós, estamos prontos para qualquer situação?
    Mas a volta de Deus poderá ser a qualquer instante, em qualquer situação….vamos acordar!
    Fique com Deus e muito Obrigada.
    Patricia

  • Elza Maria Mendes de Jesus

    Bom dia Bispo. Esse video é muito FORTE.Faz refletimos como está nossa vida com JESUS….

  • flavio aguiar

    eu gostei muito desse video ,, poderia fazer mais videos desse genero ,, assim eu add no meu orkut e mais pessoas iram ver ,, brigado …Deus abençoa

  • Lucielle Oliveira

    Olá Bispo, muito forte esse video…
    Temos que em todo lugar falar de Jesus, e estar diposto a renuciar tudo que tem nesse mundo..
    Para mim Bispo esse mundo não tem nada…mais simplesmente NADA!
    portanto acho que em todo momento temos que cuidar da nossa Salvação..

  • ELAINE/CAMPINAS

    olá Bp, bom dia!
    muito forte esse video, e nos mostra o quanto precisamos estar preparados
    para o dia da nossa prova da FÉ EM JESUS,e só podemos falar de JESUS se verdadeiramente crermos NELE…
    oro para q cada um de nós venhamos estar preparados ,para nunca negarmos a JESUS,porq falar é facil …
    Q DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS O SENHOR.

  • Suzana Guimarães - Cidade de Deus - RJ

    Nossa! até respirei fundo. Quantas vezes nos encontramos assim!
    Gosto muito de uma passagem que fala conforme esse video, é a passagem de PEDRO. Muitos se encontram assim, achando que estão prontos, mas quando surge uma situação na qual temos que mostrar o nosso carater de CRISTÃO, negamos.
    Queremos muitas vezes mostrar “SERVIÇO” para o PASTOR, mas quando o Pastor dos Pastores conta conosco para HONRAR o nome dele, falhamos! Mas que nesse dia você possa pedir para o Senhor Jesus interceder por você

  • karine

    Bom Dia bp…
    Este video mostra o que enfrentamos dia a dia em nossa vida. Conquistamos diariamente em momentos faceis e/ou dificeis, temos que vigiar ao extremo…
    Como foi dito no video uma atitude vale mais do que mil palavras…
    Aprendendo a cada dia a viver e crer em Cristo Jesus…manter confiante…

  • Denise Botelho

    Será que existe alguém entre nós que morreríamos por Ele?
    Não saberemos jamais…falar é fácil, mas na hora da provação….
    Aé mesmo creio que, conhecendo os nossos corações e a nossa fragilidade, o Senhor Jesus não nos permitirá viver essa situação, pois somos miseráveis, carne e fracos!
    Que Deus nos perdoe a cada um de nós, pela nossa fragilidade.

  • antero

    Forte só Deus conhece o meu corazón verdadeiramente näo posso dizer nesse momento o que faria.
    Mesmo Pedro näo se conhecia a ele mesmo, e dizia “nem que tenha que morrer nunca te negare” e ao pouco lo negó.
    Deus abençoe cada dia mais o senhor e toda sua familia.

  • timóteo

    Bispo a mensagem deixada nesse video é muito forte, serve para que, cada um de nos reflita como esta a nossa vida diante de DEUS pois não sabemos o dia de amanhã então, é bom estarmos preparados para que em situação como essa, mostrarmos o quanto estamos disposto a fazer pelo nosso DEUS.

  • armando

    bispo muito forte. se eu dissesse que nao negaria estaria mentindo; a verdade é que nossa fé as vezes está forte outra vezes fraca. Só na hora da provacao é que saberiamos como agir.

  • Fabiana Rocha ( IURD de São Roque -SP)

    Olá Bispo!
    Este vídeo trouxe um grande temor ao meu coração… E me fez refletir sobre como é importante que nós que servimos a Deus nos entregarmos inteiramente de fato e de verdade a Ele, para que depois sim podermos ganhar almas para o Reino de Deus.
    Que Deus continue abençoando o senhor.
    Um grande abraço!

  • Rita Souza

    Olá Bispo!

    A primeira coisa que me veio a mente é a seguinte. Não sabemos nunca a nossa reação numa situação tão louca dessa.
    Mas pensei: – Tentaria dizer para o homem que, só quem tem o direito de permitir viver ou morrer eh Deus, mesmo sabendo que ele não ouviria.
    – Depois falaria para Deus que se não fui uma boa serva, mãe ou esposa que ele me perdoasse, e aí estaria nas mãos de Deus.
    Porque sou uma serva do Senhor e deus ele sabe tudo sobre nós.
    Na Fé – Muito Forte, nos faz refletir.

  • cristina angélica reis alves

    Eu tenho uma dificuldade muito grande de deixar as coisas serem sendo… Fez sentido isso? Ter controle, dizer como vai ser… o q é bobagem
    “Continue respirando. Pois quem sabe o que nos trará a maré?” (Viver é uma dádiva e ontem… Uau. Senti isso com cada parte de mim…)
    … sem saber pra onde vai nos levar o nosso dia e é isso que acho tão incrível…. fico lembrando da frase que mais amo em “o Naúfrago”…
    Eu não consigo dizer o q eu sinto… É como se eu tivesse pedido um presente

  • Obr Michelli

    Ola sr Bispo!!..Poxa que vídeo bacana..Realmente tenho que concordar com muitos,que forte,isso é para refletirmos a nossa verdadeira fé, a cada momento de nosas vidas,nos desviando das coisas que não agradam a Deus.Deus prova nossa fé sim,e temos que nos mostrar preparados,cuidando sempre da nossa comunhão com nosso Paii.Todos fiquem na fé da Humilhação,aproveitem os momentos com Jesus..Pois Ele está próximo!!!

  • MALÚ

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!!!!!!!MUITO FORTE BISPO!!!!!!!!!!!MUITO FORTE MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OS MOMENTOS QUE PASSAMOS NA NOSSA VIDA DE MUITO SOFRIMENTO, MUITA DAS VEZES É UM CASO IGUAL ESSE, SÓ QUE DE FORMA DIFERENTE. OUTRO TIPO DE DECISÃO!!!!!!!!!!

  • edivaldo ferreira da silva

    NÃO ,EU NÃO ESTARIA AGORA NESTE MOMENTO PREPARADO,ESTOU NA IGREJA HA MAIS DE 11 ANOS,MAS NESTE MOMENTO EU NÃO ESTOU PREPARADO,QUANDO ESTAMOS SALVO É NATURAL FALARMOS DE JESUS A QUEM QUER QUE SEJA, POIS O AMOR DELE NOS CONDUZ A ESSA MISSÃO.QUE DEUS ME AJUDE.

  • Nádia

    PARA MIM, VIVER É CRISTO, MORRER É LUCRO!!!

  • Mário Franciscu (Maputo)

    Foi o vídeo mais forte que vi este ano…. Me fez tirar lágrimas!!!….

  • cristina angélica reis alves

    A gente não controla nada e essa é parte da beleza do mistério. “Obrigada por tudo”, fico repetindo… quase em oração. Amém.

  • Fábio

    Bom dia bispo, somente os nascidos de Deus tem essa coragem, pois, sabem para onde irão.

  • joao eustaquio dias

    OLA BISPO; PEDRO CONVIVEU COM JESUS 3 ANOS VIU OS MILAGRES DE JESUS, ELE VIU
    A GLORIA DE DEUS NO MONTE DA TRANFIGURAÇAO, MAS QDO FOI PROVADO A SUA FE
    ELE RECUOU, IMAGINA NOS, EU TIVE EM FRENTE DE UMA ARMA DE FOGO, CONFESSO QUE
    NAO FOI FACIL ,OS OLHOS DE DEUS, DO DIABO, E DOS HOMENS ESTAO NOS OBSERVANDO
    CUIDADO COM O QUE NOS FALAMOS….. NA FE

  • sandra

    ufa!!! sem palavras.

    ficar aqui dizendo o q faria ou deixaria de fazer é fácil!! o viver a situação é q é dificil!!! p/ morrer por
    Cristo, tem q realmente conhecê- LO de verdade!!! só morre por Cristo quem sabe q Ele tem coisa meljhor no porvir.

    sandra

  • Igor

    Bispo, bom dia!!!
    Baseado nesse pequeno filme, eu pergunto ao senhor. O que é preciso para que cada um deixe de ser um ser humano fraco, frágil, e ridículo como o senhor que negou Jesus no filme, para sermos seres humanos fortes capaz de tudo e de qualquer coisa como os homens e mulheres de fé da bíblia, disposto a enfrentar o que der e vier, doa a quem doer, custe o que custar nunca negar o Senhor Jesus?
    Que Deus abençoe a todos.

  • Ida Alice

    Éhhh … bispo!!! Uma coisa é falar…. outra é a fé consumada. Acredito que todos que vêem este video, se coloca no lugar do pastor. E, o mais interessante é que mais do que nunca Jesus Cristo é maravilhoso porque vencer a cruz (morte) estando na carne é glorioso demais !! E, aproveito aqui para novamente agradecer a Jesus Cristo ter morrido por mim e por todos nós na cruz do cálvario. E, a Deus por ter dado a nós o seu único Filho. Te amo Jesus, te amo meu Deus e muito obrigado!!

  • Alessandro-Limeira

    Eu vou dizer o que ninguém tem coragem pra dizer.
    O que eu acho é que ninguém quer morrer por ninguém, a não ser se essa pessoa estiver com problemas espirituais.
    Nunca existiu e nem vai existir alguém como “JESUS” que teve um amor verdadeiro por nós.
    Então, se alguém disser que morreria por “JESUS”, essa pessoa não sabe o que está dizendo, pois DEUS não quer que ninguém morra por ele, pois ele mesmo disse que veio pra dar vida e vida com abundância.
    Não se iludam com emocões.
    Um abraço.

  • monica

    realmente muito forte, Muitas vezes me pergunto o que eu faria nessa situação, as vezes a gente diz ”EU nao negaria a Jesus por nada” mas quando chega a hora e quando a pessoa se dá conta do sacrificio que Ele fez por nós…

  • LUCIANO DA IURD DE ITACIBA DO ESPIRITO SANTO

    OLÁ BISPO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO. ESSE VIDEO MOSTRA QUE TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS PARA QUALQUER SITUACÃO, TANTO PARA VIDA OU PARA MORTE. INFELIZMENTE ELE NÃO ESTAVA PREPARADO PARA MORRER POR JESUS E ACABOU NEGANDO SUA FE EM DEUS. QUE PENA ELE PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SUA FÈ.

  • Isaias Almeida

    Bp.Macedo,
    Seria facil falar que estaria disposto a morrer por Ele, mas nas horas de aperto que vamos ver quem somos, se estamos prontos ou não para sacrificarmos nossas vidas por Jesus.

  • Bruno Santos

    Bispo, creio que se não fomos, seremos levados a provação da nossa fé (talvez não da forma ilustrada no vídeo). Os problemas do dia-a-dia, as perseguições por causa de nossa fé em Jesus, todos nós seremos provados mais cedo ou mais tarde. A questão é: Estamos realmente preparados? Tenho lutado com todas as minhas forças para estar preparado e preparar muitos para o Grande Dia. Na Fé.

  • Obr Lucas RJ

    Bom dia !!!
    Nossa muito forte esse vídeo, neste momento podemos ver se realmente estamos dispostos ou não a dar a nossa vida por Ele, assim como Ele deu a dele por nós …

  • Rita de cassia f. santos

    ola Bp. eu nao sei qual seria a minha reacao, olhando este video .mas tem razao este homem,como podemos falar de Cristo,se nao se cre! fk com Deus!

  • Raul Goncalves

    olha muito forte mesmo, é para dizer que temos de refletir bem e tomarmos uma decisao do que realmente queremos. Deus pai nos conhece.

    obrigado Sr. Bispo mais uma vez a me despertou.

    Deus o abençoe.

  • chirleides

    É ai que nós cristãos perdemos para os budistas ,mulçumanos, hinduistas… eles realmente acreditam em seus deuses e até se sacrificam. E olha que para nós basta sacrificarmos alguns caprichos e amar, isto é: temos de ser felizes…. Deus tenha piedade …

  • Leandro

    Estaria sim, disposto a morrer pela minha fé… e depois… ainda falaria de Jesus para ele!

  • Leandro

    Muito forte Bispo!

  • Julio Ramirez

    E isso aí que nós enfrentamos dia após dia nas 5 áreas da nossa vida: familiar, financeira, sentimental, saude fisica e saude espiritual, o diabo nos acusa e nos ameaça pra nos curvar diante dele. A resposta final sempre estará em nossos olhos: fisicos ou espirituais.

  • Deivison

    BISPO, BOA NOITE, EU N SEI O Q FARIA NESSE SITUAÇAO, PQ NINGUEM SABE COMO FICOU AQUELE HOMEM, MAS N DEVEMOS NEGAR A NOSSA FE PQ, ELE, HOMEM, TEVE A OPORTUNIDADE DE FALAR DE JESUS PARA AQUELE RAPAZ E N FALOU, AINDA FEZ IGUAL A PEDRO, NEGOU O SR JESUS. POR ISSO ENTRO EM FAVELA PARA FALAR O NOME DO MEU DEUS PARA AQUELAS PESSOAS Q ESTAO SOFRENDO NA MÃO DO DIABO PQ SE EU MORER É LUCRO; TENHO CERTEZA DA MINHA SALVACAO

  • Jefferson

    Bispo esse vídeo é muito bom para reflexão… Devemos com certeza, ter a certeza da salvação.
    Bispo foi muito profundo a mensagem amiga de quarta e eu tava me perguntando o porque de a Bíblia se referir a João como o discípulo a quem o Senhor amava, sendo q tinha mais 11, e reparei q dos 4, o livro de João é o mais espiritual, isso demonstra sinceridade, e nas epístolas ele fala q temos pecados e da confissão de pecados, ou seja, ele era transparente e muito humilde. A transparência agrada a Deus

  • Carol Xavier

    Este vídeo nos faz refletir sobre como está a nossa vida com Deus!
    Ou você é de Deus ou não é!
    É tudo ou nada!

  • Lucas Pestana

    Muito forte Bispo,
    Uma situação criada para testar a fé
    Como coisas pequenas como um simples video pode fazer nós analizarmos nossa comunhão com Deus
    Apartir do momento que temos certeza da nossa SALVAÇÃO o morrer é lucro,nao tememos a morte pq sabemos que estaremos com Deus
    Temos que vigiar para nao perdemos nossa salvação,e em momentos como esse que devemos assumir nossa fé..pois o arrependimento que baterá depois, nao tenho duvidas que será muito forte em caso de negação da fé BOA NOITE

  • obr:marcos sodré-catedral belem

    Que prova! meu DEUS! é ai que DEUS ve o verdadeiro cristão.Não desejo passar por uma dessa. mais se um dia o meu amado me chamar a prova,espero estar pronto. como agora. mas como diz o dito popular fala é facil…

  • Natassia

    Esse video me despertou… Eu nao julgo o rapaz do video pq nao sei, de verdade, qual seria a minha reacao ali, na hora… isso me fez ver o quanto eu tenho que amadurecer a minha fe… Na fe!

  • Aline Silvia

    Essa é a representação extrema de vida e morte, mas passamos outras com o mesmo sentido todos os dias e de diversas formas com diferentes escolhas… e nem sempre somos o que deveriamos ser infelismente. Eu preciso da misericórdia de Deus.

  • Carmen.

    Bom vídeo!

  • Débora Madeira

    Esse vídeo me fez comparar com os desertos que passamos na vida, quando estamos na presença do Nosso Senhor Jesus Cristo. Não vejo diferença nenhuma, pois são nesses momentos que provamos para nós mesmos se somos de Deus e se realmente estamos preparados para enfrentar a tudo e a todos. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo possa achar em cada um de nós verdadeiros filhos e adoradores.

  • Joana Darc

    Esse video fez e faz agente refletir na nossa vida. Uma vez o senhor falou que é salvo salva.

  • Joelma

    muito forte, eu quero estar sempre pronta para nao negar o Sr Jesus,
    bp, lembra de mim nas orações do sr, pois preciso muito.

    obg pelo sr deixar ser usado por Deus para que mensagens como estas venham nos alcançar, principalmente quando mais necessitamos, muito obrigada Jesus, pela vida de cada servo e serva, que nos ajudam constantemente.

  • Yara/DF

    Numa situação de um provável assalto. Eu circulava pela calçada já próxima de minha residencia quando
    num passe de mágica surgiu um cidadão que apressou passos em minha direção.Daí, Eu ainda na caminhada ele tenta atravessar a minha frente dizendo “..tia passa um dinheirinho aí, vai…”. A minha reação foi bradar em alta voz e gesticulando minhas mãos do tipo sai, JESUS te Chaaammmaaaa! Olhei
    para trás e o ví parado sem ação e dizendo, o que é isso??? Com uma mão na cabeça, saiu calmamente!

  • Laysa

    boa noite bispo,é nesses momentos que Deus realmente quer ver quem nós somos e se realmente nós amamos Ele de fato e de verdade.

  • Regina

    Boa tarde, Minha opinião ao vídeo e aos comentários: Não julguém para não serem julgados, pois falar é fácil, mas na hora H, será que muitos não dariam para traz e fariam o mesmo?? ou até pior, xingariam o nome dEle para se livrar??, então vamos pegar este vídeo como uma lição, para nos aproximar mais e mais de Deus, e saber que somos falhos e precisamos estar em constante busca para se vier a passar por uma provação desta, conseguirmos de fato e verdade morrer por Ele como Ele morreu por nós.

  • WASHINGTON CORREIA

    Bispo gostei muito !!!

    Ai é que tiramos a prova dos nove, se esta ou não na fé com ação e atitude.

  • Adão Alves

    Infelizmente essa é a realidade de muitos “cristãos” que estão espalhados pelo mundo todo. ELE fez o que ninguém queria fazer e o minimo que devemos fazer é o que a maioria não tem feito: “CRER NELE DE CORPO, ALMA E ESPIRITO”

    Que DEUS abençoe a todos nós e que tenha misericordia de nós sempre!!!

  • Fátima

    Muito forte sem palavras

  • Jéssica

    Olha Bispo MUITO FORTE. é facil ouvir a Palavra de Deus, dificil é por em pratica. assim como tambem é facil falar que está pronto pra tudo por Jesus, o dificil é PROVAR.

  • Joel Silva

    Realmente muito forte….

  • cristiano

    realmente bispo ! isso e muito forte e profundo !! me deixou aki onde estou todo tremulo ! será q teria a coragem e esse sublime amor de dar a minha vida a Jesus como ele deu a dele por mim ?

    bispo ore por mim! me desculpe ! mas ore por mim … preciso de ajuda

  • Obr. Dayana

    Nossa!
    Esse vídeo é muito forte, realmente em uma situação de desespero algumas pessoas esquecem de Jesus e de sua fé por medo.
    Ao invés de se lembrarem que Jesus esta sempre a nos proteger!
    Nessa situação que esse homem disse que não estava pronto para morrer por Jesus, foi como ele estivesse negnado a Jesus como Pedro fez.
    Quem crê em Deus de fato e de verdade, não tem medo do que irá enfrentar no amanhã, porque Deus esta no controle de sua vida!
    Que Deus o abençoe Bispo!

  • vera

    Se fosse eu diria – hoje é um lindo dia pra se morrer – muito obrigado que Jesus te abençoe.

  • nani

    boa noite bispo, muito forte este video, uma lição de vida mesmo; nos faz parar e refletir sobre toda nossa vida, sobre nossos medos , nossas inseguranças e o quanto somos fracos na fé quando nos sentimos sem forças pra lutar, pois tendo um DEUS tão grande como temos, pra que medos, tristezas, inseguranças? Muito obrigada, bispo, por mais esta lição e aprendizado. DEUS abençoe o senhor e sua familia.

  • obr.rebeca

    bispo muito forte!!!!
    me arrepiei;isso é muito importante pra fazermos lembra q fé sem obras é morta!!me ajuda bastante cada palavra q o sr posta nesse blog!(obrigado)

  • Eduardo Felipe

    Bispo, realmente, esse video nos faz refletir e ver o que realmente fariamos se estivessemos diante de uma situação igual a essa, e tambem o que somos por dentro, se estamos nos enganando ou se somos realmente de Deus.

  • Lucy Medeiros/MS

    MUITO FORTE BP.MACEDO!!! Muita gente acha que está preparada para “morrer por Jesus”… mais na hora “H” negam a fé!!! Para mim, hoje, o morrer é VIVER COM JESUS NO PARAÍSO, ou seja, é lucro, e EU NÃO TEMO mais a morte…antigamente eu não podia nem dizer: FULANO VAI MORRER… me dava um panico!! Hoje tenho certeza de minha SALVAÇÃO, e claro, VIGIO CONSTANTEMENTE POR ELA!!! Sou pecadora sim, mais as misericórdias de MEU DEUS transcende a TODOS MEUS PECADOS E DEFEITOS!!! Na fé sempre.

  • Hamilton

    muito forte este video, isso serve para refletirmos que tipo de cristão temos sido diante de Deus.

  • Mariana

    É bp esse vídeo nem tem muito o que se comentar, porque como dizem por ai, palavras o vento leva; é necessario tomar atitude. pois a seara é grande e poucos os trabalhadores de fato! Deus abençoe cada dia mais o sr

  • Rodrigo

    Esse video é algo muito sério ,no qual podemos refletir se a fé que professamos é verdadeiramente se estamos prontos para “viver ou morrer”.

  • helenilda de barrinha sp

    queria ter essa autoridade de poder ir de igreja em igreja com um telao pra colocar esse video, mas o nome seria analise a si mesmo e dê uma nota de 0 a 5 só pra pessoa se julgar a si mesma. acho que nao tenho certeza que muitos teriam vergonha de dar sua própria nota. eu ja dei minha propria nota e nao gostei. Que Deus nos fortaleça

  • Bruno Wesley

    a morte para o cristão é lucro

  • helenilda

    esse video faz vermos e nos perguntamos; em ver é fácil falar; eu diria que estou pronto, mas na realidade é muita pressão; temos que cada dia nos fortalecer e buscar pelo selo do espirito santo; aí sim, sem sombra de dúvida, estaremos prontos. Parabens, vou buscar mais o Espirito Santo.

  • Tatiane

    ESSE VIDEO SERVE PARA REFLETIRMOS ATÉ ONDE VAMOS POR JESUS.SERÁ QUE REALMENTE SOMOS CONVERTIDOS?NASCIDOS DE DEUS?ELE TEM SIDO O PRIMEIRO EM NOSSAS VIDAS?FAZEMOS E FARÍAMOS TUDO POR ELE?ESTOU CONVICTA DE QUE TUDO QUE FAÇAMOS PARA JESUS É NADA DIANTE DO QUE ELE FEZ,FAZ E FARÁ POR NÓS!!!

  • AGNILSA DA SILVA SOUZA

    ESSE VIDEO É PERFEITO PARA EVANGELIZAÇÃO PRINCIPALMENTE PARA MUITOS QUE ESTÃO FAZENDO A OBRA, AQUELES QUE FAZEM APENAS POR FAZER, POR OBRIGAÇÃO OU ATÉ MESMO COM TEMOR, NA VERDADE ACABAM FAZENDO SEM AMOR. O AMOR PERTENCE AOS VERDADEIROS ADORADORES POIS É ELE QUE NOS MANTÉM NA VERDADEIRA FÉ E COMUNHÃO COM DEUS.

  • Obreira Ana Reis

    Boa noite senhor bispo, eu nao tenho palavras para expressar o que estou sentindo após este video…é muito, mas muito forte….

  • Taiana

    Muito forte.Nao podemos esquecer que somos o que fazemos ,nao o que falamos.

  • Riva Trindade (membro Lauzane Paulista)

    OLÁ BISPO: TRABALHAVA EM UMA EMPRESA ONDE TINHA UMA MÃE DE SANTO, ELA ME PERSEGUIA E RIA DA MINHA FÉ, MAS ELA SABIA QUE TINHA ALGO DIFERENTE COMIGO. ELA QUESTIONAVA COISAS NA BÍBLIA(DÍZIMOS, SACRIFÍCIOS ETC), EU DAVA OS CAPÍTULOS E VERSÍCULOS E DIZIA SE VC NÃO CONCORDA RECLAME COM DEUS…RESUMINDO ELA SE CONVERTEU, CONVERTEU AS IRMÃS E A MÃE, HOJE É UMA MULHER DE DEUS E ELA SEMPRE FALA QUE HOJE ELA CONHECE JESUS POR MINHA CAUSA, E EU FALO APENAS FUI INSTRUMENTO DE DEUS, ASSUMI MINHA FÉ. AMÉM.

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: