Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

O dia amanheceu quente e chuvoso, uma daquelas sextas-feiras de verão que prometem ser longas e desgastantes. O trânsito, logo de manhã, tornava qualquer destino mais distante, principalmente para quem se espremia em um ônibus lotado.

Naquele dia, Mariana*, secretária executiva de uma empresa internacional de médio porte, em São Paulo, sabia que enfrentaria duas reuniões complicadíssimas e que provavelmente teria que sacrificar seu horário de almoço para dar conta de tantas pendências que lotavam sua agenda. Depois do expediente, ela ainda teria que atravessar a cidade para dar uma aula particular de inglês, atividade extra que mantinha para complementar seu orçamento.

O caminho até a residência da aluna de Mariana mais parecia um percalço do que um percurso. Ônibus lotado, ela em pé, carregando livros pesados e amargando o princípio de uma terrível enxaqueca. Apesar do seu costumeiro bom humor, que sempre pareceu ser à prova de adversidades, um pensamento lhe vinha à mente quase em forma de um murmúrio: “Que dia, meu Deus!”

Depois de uma hora de ônibus e mais dez quarteirões a pé, Mariana finalmente chegou ao seu destino. A aula transcorreu normalmente, até como um refrigério em meio a tantas dificuldades. Ao tentar sair do edifício de sua aluna para, finalmente, ir para casa, Mariana foi surpreendida pelo porteiro, que lhe advertiu: “Três marginais acabaram de assaltar uma pessoa em frente ao prédio. Eles me ameaçaram de morte se eu chamasse a polícia e disseram que voltariam. É melhor que ninguém saia até que tudo se acalme.” “Isso não pode estar acontecendo”, pensou Mariana.

Meia hora depois, ela decidiu que iria sair do edifício e não ficaria à mercê de bandidos. Mariana usou sua fé como escudo e orou para que Deus a tornasse invisível aos olhos de qualquer inimigo e afastasse dela todo perigo. Era dia 31 de outubro, data em que muitos celebram o dia das bruxas, costume inoportunamente importado dos norte-americanos pelos brasileiros. Pelas ruas, pessoas vestidas de preto, fantasiadas de monstros e feiticeiras, circulavam com garrafas de bebidas alcoólicas, num cenário digno de filme de terror.

Com passos firmes e decida a chegar em casa o quanto antes, Mariana caminhava em direção ao ponto de ônibus quando, para seu quase desespero, viu o coletivo passar veloz. O próximo demoraria mais de 30 minutos. Mas, apesar de todos os contratempos, da dor de cabeça que agora fazia companhia à fome e do fato de estar muito longe de casa, a moça não conseguia entender que paz era aquela que lhe invadia o coração. Era um absurdo estar tranquila depois de um dia como aquele. Mas, Mariana estava inexplicavelmente calma.

Quando finalmente o outro ônibus chegou, ela sentou-se, abriu um livro e desejou que ao menos as últimas horas daquele dia fossem mais agradáveis. Quase chegando ao seu destino, numa das principais avenidas da cidade, logo à frente Mariana avistou luzes vermelhas piscando, uma movimentação estranha e funcionários da companhia de tráfego sinalizando para os veículos que se aproximavam. Foi quando ela reconheceu, parado sobre a calçada, o ônibus que ela havia perdido anteriormente. Ele tinha o lado direito totalmente destruído após colidir com um caminhão.

Naquele momento, ela pôde entender com clareza, em seu coração, o que aconteceu. Era como se Deus amavelmente lhe dissesse: “Minha filha, desta vez Eu permiti que você visse Meu livramento.”

Enquanto, muitas vezes, nossos olhos só enxergam problemas e pensamos que estamos em meio ao caos, perdemos a oportunidade de vivenciar a maravilhosa experiência de estarmos nos braços aconchegantes e protetores do Pai.

*Esta história é verídica e apenas o nome da personagem foi trocado porque a identidade dela não importa. O que importa é o amor de Deus.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • joselia

    Tive o livramento de Deus duas vezes só esta semana,chovia muito e com vento forte levantei da cama,com os pés descalços e o piso da lavanderia molhado por causa da goteira,a minha mão encostou no fio desencapado da parede,levei um choque e tenho certeza q Deus não permitiu que eu morresse na quela noite. o segundo,fui assaltada e tive um revolver calibre 38 apontado pra minha cabeça durante todo o assalto, os bandidos levaram o celular e o cordão,mas o mais precioso o Senhor Jesus nao permitiu que eles levassem, a minha vida.

  • Kênia

    Gloria a Deus muito forte! Hoje eu também recebi um livramento eu e minha filha de apenas 7 aninhos atravessava uma rua que costuma ser bem tranquila ,estávamos a dois passos do passeio quando de repente veio um carro virou de uma vez em nossa direção a motorista nem sabia em que tinha batido ela só ouviu o impacto eu protegi a minha filha e fiquei na frente e Deus foi nosso protetor ela não sofreu nenhum arranhão eu apenas tive um arranhão e fiquei apenas com a perna esquerda dolorida ,Deus foi tão maravilhoso que não permitiu o pior ,se a motorista não tivesse ouvido o barulho ela teria seguido em frente ,mais DEUS tem poder sobre tudo e todos protegeu eu e minha filha .Obrigado meu Deus tu és maravilhoso PAI!

  • EDUARDA SÉNACULO MAIOR

    nossa e muito forte mesmo!Deus nos guarda a todo o momento basta a gente confiar e entregar nas maos DELE!Por mais q as vezes a gente se esqueça Deus está sempre olhar por nós ele nunca se esquece da gente por mais por um só segundo a gente se esqueça DELE ELE NUNCA SE ESQUECE DÁ GENTE!

  • jessica lima leal-cenaculo rs

    bah violento esta historia!

    poxa, podemos ver o quanto Deus protege seus filhos amados.

  • maria do carmo

    Realmente o amor de Deus é muito grande em nossas vidas, eu pude ver isso em minha vida tbm, um dia no ônibus lotado indo ao trabalho, subiram 3 assaltantes no ônibus e roubarm a todos e ainda atiraram na perna de uma moça, qdo vi pedi a Deus para cegar os olhos do diabo e Ele cegou msm pq nem eu nem o rapaz que estava do meu lado foi roubado graça a Deus, esse foi um dos livramentos que Ele já me deu, Deus abençoe a todos.

  • crislaine vieira da silva

    Nossa muito forte esta mensagem de fé, eu também tenho uma vida muito corrida, vou dormir o dia já virou e acordo quando ele já está amanhecendo, para pegar no batente novamente. Muita vezes, isso acontece comigo e fico resmugando,- há tá amarrado perdi o meu ônibus; nunca ouvi dizer que aconteceu alguma coisa com aqueles ônibus perdidos, mas sei de uma coisa se Deus não deixou eu ir naqueles ônibus era porque ele estava me livrando de alguma coisa. Depois dessa mensagem tenho mais certeza.

  • Liduina-Igreja Montese Fortaleza -CE

    O que DEUS MARAVILHOSO nós temos…e que muitos não querem nem saber DELE…como um dia eu fui tb assim ,sem querer saber de DEUS ,mas que ele me resgatou das trevas e hoje eu me encontro na presença DELE…como eu agradeço a DEUS pois sentia um vazio muito grande em meu coração e hoje apesar de as vezes me encontrar “sozinha”” sei que ele sempre está comigo me guardando de todo mal…………….

  • vera lucia cavalcante de farias

    BomDia Bispo é verdade quando somos fieis a Deus não precisamos nos preoculpar . Porque Deus nos protege e temos a certeza que tudo que pedimos para ele ele dará .Deus já deu tanto livramento para meu filho epara minha familia.Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo .Que DEus abençõe o senhor e sua familia.

  • Maria Mercedes Brunetti

    Eu tambem já tive está experiencia maravilhosa de DEUS me livrar de um terrível assalto, eu não sofri dano algum naquele momento eu sentia muita paz, segurança e a certeza que ninguem ia tocar em um fio de cabelo meu, bastou um olhar meu para o alto e pedir JESUS me Socorre, e ELE veio sem demora.Mas os assaltantes resolveram atravessar a Rua e pegaram dois rapazes que surgiram naquele instante e eles apanharam tanto dos bandidos foram roubados e ficaram muito machucados.

  • Everaldo

    Bispo Macedo que o SENHOR tenha muitos anos de vida porque eu vi realmente que o senhor não é um profeta de vento suas orientações ajudam muitas pessoas sofridas é o meu caso o trabalho da igrela universal incomada os que os que estão acomodados DEUS o abênçoe ao senhor ,bispo,pastores,obreiros e evangelistas vocês fazem a diferença!

  • Bruna

    Nessa terça-feira estava indo a igreja e estava pensando em como serviria mais a Deus e pedindo orientaçãoes a Ele, e passaei em frente ao uma casa espirita olhei e amarrei pois lá tinha algumas pessos, e desgorvanado sem destino um carro aparece em minha fren te na hora parecia que alguém havia me segurado, não fiquei com medo só fiquei queta e Deus falou p/ mim que Ele iria me usar me guardar e que nunhun mal aconteceiria comigo. Na hora agradeci ao meu Deus e estou aqui sendo usada Por Ele.

  • vania Standt

    Ah…!!!!Quando paro para meditar no grande amor de Deus,por ”mim” me vejo tão longe de poder retribuir da maneira que Ele tem me oferecido esse amor!!!Um amor protetor,que mesmo que as vezes não entendamos os seus caminhos para nós,Ele com certeza está preocupado em fazer o melhor para nós,e como há exemplo dessa moça,Ele nas cirucunstancias contrárias para ela,estava preservando a vida dela!!!Como é necessário que estejamos sempre em comunhão com Ele,para entendermos os seus caminhos na vida!

  • Ivone almeida

    Bispo ha dois anos atras saimos com a minha familia em viagem, o carro cheio, bom eu sempre oro , coloco minhas intençoes e minha vida e familia nas maos de Deus, num detreminado momento da viagem meu esposo perdeu o controle da direçao o carro deu 2giros no meio do asfalto no momento eu so pensei em Deus me elevei a Ele, quando o carro parou ele estava como quem o estaciona na beira do asfalto eu senti muito forte a presença de Deus no nosso meio foi grane livramento.

  • nubia félix

    É verdade bispo, qtas não são as vezes por não enxergamos o livramento de Deus em nossas vidas reclamamos das coisas.Eu creio q tudo o que passamos é a permissão de Deus, e q por pior q seja a situação Deus sempre está no controle de tudo e sempre cuidando de nós e nos dando o livramento.Amém.Que Deus continue abençoando o Senhor sempre, pois oro sempre pelo o seu ministério e pela a nossa igreja.Fica c/ Deus bispo…

  • Obreira Rosangela

    Boa noite,Bispo.Não importa o que me aconteça,estou nas mãos de DEUS.Não me preocupo.Está escrito na biblía:Credes em DEUS e estareis seguro.Credes nos seus profetas e prosperareis,e se está na biblía,eu creio.Graças á DEUS.Amém.Te amo,SENHOR JESUS.
    “EU sou contigo,não temas e nem te espantes.ESTOU contigo.”Eu creio.

  • Denise Gircella

    Bispo é muito forte esse testemunho. Antes de ontem (terça feira) Deus também me deu um livramento. O onibus q eu estava foi assaltado por 2 jovens armados eles roubaram a quase todos. pegaram celular, dinheiro, fizeram ameaças etc mas a mim nao tocaram no unico fio de cabelo. Ao contrario, um deles viram quando eu escondia minha bolsa e não fizeram nada. Dentro de mim so tinha uma coisa não me importa com o que aconteça, pois sei q coloquei minha vida no altar de Deus estou por conta Dele.

  • Idelmária

    Olá Bp.O amor de Deus é incomparável. como o sr mesmo disse que têm gente que pede algo mas Deus não o dá pq sabe que pode perdê-la, ele prefere que a gente sofra um pouquinho para não nos perder pq nos ama, Deus é tão maravailhoso….
    ela teve que esperar outro ônibus mesmo cansada, Mas Deus mostrou a ela e a todos nós que mesmo que tudo pareça dar errado, só para nos deixar impacientes e tomarmos a decisão errada.

    Mas buscar a Ele, tomará conta de nós.
    Te amo Jesus.

  • Rosemeiry

    Bispo, isso é magnifico saber que DEUS é com aqueles que o Busca.

  • Antelize Santos SSA-BA/ Brasil

    Graças a Deus!!!!

    Deus é TREMENDO!!! Maravilhoso!!!!! Conselheiro!!!!DEUS É FIEL!!!!!!!!

    Precisamos sempre ouvir a VOZ do INCOMPÁRAVEL DEUS. Ele PROVIDENCIA TUDO, inclusive o LIVRAMENTO.
    Deus PAI, FILHO e ESPIRITO SANTO MUITO OBRIGADA por TE conhecer!!!!!!!

  • Regina Idelmar Uchoa Jorge

    OLÁ BISPO TUDO BEM,A GENTE SÓ COMEÇA A ENTENDER AS COISAS QUANDO ACONTECE COM A GENTE HA MAIS OU MENOS 3 ANOS EU TIVE UM LIVRAMENTO SAIA DA LOJA NA BARRA DA TIJUCA TODO DIA AS 22;HORAS E SEMPRE PEGAVA A MESMA VAM,UM DIA UM CLIENTE FEZ EU PERDER A MESMA POIS FICOU ATÉ MAIS TARDE NA LOJA,QUANDO EU PEGUEI OUTRA FORA DO HORÁRIO DE SEMPRE,CHEGANDO NO RECREIO AQUELA TINHA SIDO ASSALTADA.E UM PASSAGEIRO ASSASINADO,AI EU VI O LIVRAMENTO DE DEUS,DESSA DATA PRÁ CÁ NÃO RECLAMO MAIS SE AS COISAS MUDAM DO NADA,

  • roger

    nossa essa historia é realmente um exemplo de amor e paciência de Deus
    por nós tão impaciente enxergando as coisas como um problema e Deus sempre
    amoroso como sempre .Aleluia!

  • ednaldo

    muito bom bispo!

  • OBR.PATRICIA REBECA

    MUITO BACANA BISPO REALMENTE ISSO MUITAS VEZES ACONTECE COM A GENTE E SIMPLESMENTE NÃO SABEMOS O PORQUE.DEPOIS DE MUITO TEMPO TALVEZ É QUE PERCEBEMOS QUE O PRÓPRIO JESUS É QUEM NOS LIVROU DE ALGO LÁ NA FRENTE.
    JÁ ACONTECEU COMIGO……..

  • KEYLA

    BISPO, ESTA HISTORIA NOS MOSTRA O QUANDO DEUS ESTA QUARDANDO OS SEUS FILHOS . E QUAL DE NÓS UM DIA VIMOS O LIVRAMENTO DO PAI,
    BISPO OBRIGADO POR ESTE ESPAÇO.

  • ELISANGELA FREITAS

    AGORA EU PUDE ENTENDER ALGO QUE ACONTECEU ONTEM COMIGO,ESTAVAMOS FELIZES COM A FORMATURA DE MINHA FILHA MAIS APÓS ELA SE APRESENTAR ACABOU A ENERGIA E A MINHA REVOLTA NÃO FOI POR MENOS E AS OUTRAS CRIANÇAS , MAIS BEM DIZ A PALAVRA O HOMEM FAZ PLANOS MAIS A RESPOSTA FINAL VEM DO SENHOR, COM CERTEZA AGORA POSSO ENTENDER QUE O SENHOR TEVE SEUS MOTIVOS PARA PERMITIR QUE AFORMATURA NÃO FOSSE DA MANEIRA COMO GOSTARÍAMOS QUE FOSSE, ESSA MENSAGEM ME ACALMOU POIS PERCEBI QUE NADA É POR ACASO.

  • Sabrina

    Deus nos livra de tantas coisas, e as vezes nós ainda murmuramos, dizendo que Deus não olha pra gente, mas Ele está sempre pertinho de nós. Agradeço a Ele por cuidar de mim.Deus abençoe o senhor e sua família.

  • ana de lourdes

    boa noite a todos como esta jovem eu ja passei por uma experiencia igual era domingo meu marido tinha que trabalhar ele era segurança e tinha que ir trabalhar eu nao mais que de repente nao quis que ele fosse naquele horario eu pedi a ele alguns minutos para contar o que tinha acontecido na igreja naquele dia ai ele se atrasou . 15 minutos quando ele saiu 5 minutos depois meu celular toca e ele me avisa que onde ele iria passar houve um tiroteio com 2 feridos graves DEUS o livrou

  • María Núñez

    Que bendición este mensaje me ha hecho reflexionar.
    pensaba que hoy había sido un día largo para mi… Ahora se que Dios me libró de tantas cosas que ni siquiera imagino. Su amor es indescriptible!!!!!!!! Mi Padre que siempre me líbra!!!
    Ob. Macedo gracias a Dios por su vida y ministerio, que El Espíritu Santo siga usándolo enormemente

    Aprovecho, gracias por el video-mensaje para los jovenes!!! Dios siempre provee la orientación q tanto necesistamos

  • Laís - Macapá/AP

    Já passei por algumas situações parecidas e, hoje, em meio às adversidades, preservo o seguinte pensamento “não sei por que estou passando por esses momentos, mas sei que há de ser para o bem e tudo vai dar dar certo, afinal, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Obs.: Muitas das coisas que cooperam para o nosso bem, não parecem ser muito legais e, até não gostamos (quem gosta de perder o ônibus?), mas só depois percebemos o quanto nos foi bom que tivessem acontecido!

  • Ana Luiza P. de Carvalho Moretti

    Eu creio nisso Bispo, Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

  • luzinete rodrigues

    Olá bispo! É, esse caso retrata as muitas vezes que o Senhor Jesus nos livra de tantas situações que até mesmo não tomamos conhecimento. Deus é maravilhos!!!

  • Cristiano Sena

    Eu tive um livramento também essa semana…nosso Deus sabe o que faz….como o Sr mesmo disse Bispo estamos aqui apenas pra dizer Amém.

    Fica com Deus e ele te abençoe abundantemente.

  • VANDERLEI MEDEIROS[DUQUE DE CAXIAS RJ ]

    MUITO BOA NOITE BISPO,E MUITO FORTE E AINDA TEM GENTE QUE NAO ACREDITA QUE EXISTE ESSE DEUS VIVO E PODEROSO.. FIQUE COM DEUS BISPO E CONTINUE CONTANDO COMIGO…

  • Isisclésia (Natal/RN)

    Oi bispo, realmente essa mensagem falou do meu atual dia a dia. Obrigado por ter postado isso, as vezes eu murmuro um pouco por está cansada no final do dia, a dor de cabeça, mas já aconteceu isso várias vezes comigo com certeza sem saber que Deus tem me livrado todos os dias. Que Deus abençõe muito o senhor por ter me lembrado o que o nosso Deus tem feito pela gente.

  • roselane (iurd do alaska RJ)

    É Bispo, muitas são as vezes que acontecem problemas em nossas vidas a qual nem entendemos!!!Começamos muita das x a murmurar , questionar kkkkk, mas DEUS sabe o que é melhor para nós filhos ingratos que somos!!!!! Temos que agradecer a esse Deus lindo e maravilhoso o prazer e a glória de termos o conhecido isso sim !!!!!!!!!! Eu amo amar ESSE DEUS !!!!!!!!!!

  • obr Eduarda RJ

    Bispo, essa mensagem só testificou o livramento que Deus me deu nesses últimos dias…
    Que Deus abençoe o senhor e sempre ilumine o senhor para que venha ser usado cada vez mais para salvar almas!!!!!!!

  • Rita

    Olá Bispo!

    Bispo hoje mesmo eu tenho certeza que tive um livramento de Deus.
    Estava parada esperando um taxi, de repente um carro do nada ultrapassou o taxi que eu ia pegar e veio em cima de mim.
    Tenho certeza que Deus tirou de repente esse carro para o lado e foi embora, na hora eu pensei Deus me deu um livramento.
    E eu Bispo fiquei assim parada e tranquila, como se nada fosse comigo.
    Tenho a certeza que Deus estava ali.
    Rita Souza

  • Rose Lacerda

    É MARAVILHOSO COMO DEUS NOS GUARDA! O SALMO 91 DIZ COBRIR-TE-A COM AS SUAS PENAS,E,SOB SUAS ASAS,ESTARÁS SEGURO;.. MUITO FORTE!!!!! NA FÉ

  • LUZINETE CORREA DE ALMEIDA - - VITORIA -ES

    MUITO FORTE ESTA EXPERIÊNCIA. APESAR DO DIA TER SIDO TURBULENTO A PAZ E A CALMA PERMANECIA DENTRO DESTA MOÇA. QDO TEMOS O VERDADEIRO ENCONTRO COM DEUS, O MUNDO PODE DESABAR EM NOSSA CABEÇA MAS O ESPÍRITO DE DEUS NOS ACALENTA E NOS CONSOLA E NAQUELE MOMENTO ONDE TUDO PARECE ESTAR DANDO ERRADO TEMOS DE LEMBRAR QUE TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.

  • Sandra Andreia

    Bispo Macedo, como sempre deixando suas mensagens de amor e fé. Eu sou sua admiradora incondicional e desejo do fundo do meu coração que o Senhor continue assim. Quanto ao texto publicado, eu adorei!

  • mauricio alves

    poxa bispo é verdade que isso aconteça mesmo por que ja aconteceu comigo em um dia infernal onde tudo deu erra pra mim depois eu vi que Deus tinha me livrado de uma perigo ai eu entendi aquilo tudo que eu passei no dia todo.

  • Sandra PAulino

    Bispo,
    Faz mais de duas décadas, eu era ainda jovem advogada, viajava muito em aeronaves das Froças Armadas e foi uma dessas vezes que, estando dentro do pequeno avião, chegou um militar de alta patente e tive de “devolver” o lugar, pela preferência que ele tinha e eu não. No Campo dos Afonsos a aeronvae explodiu e todos morreram. Eu quase não acreditei quando soube, horas depois, da tragédia. Deus guarda quem é seu.

  • OBR JUNIOR SEDE-SAPIRANGA-RS

    QUE COISA INCRÍVEL,MUITAS VEZES NÃO CUIDAMOS QUE DEUS NOS LIVRA DE TANTA COISA.MUITO FORTE.

  • SORAYA CAMPOS

    LINDO!..UMA REALIDADE QUE MUITOS VIVENCIAM NO DIA-A-DIA, MAS NÃO EXERGAM, PORQUE PREFEREM CRER NO ACASO, QUANDO NA VERDADE, É DEUS NOS AMPARANDO, NOS AJUDANDO, OBSERVANDO E NOS DESVIANDO DE OBSTÁCULOS QUE AOS OLHOS DOS HOMENS PARECEM IMPOSSÍVEL DE SEREM VENCIDOS!!

  • Vanessa Mello

    Tah ligado. É verdade Deus nos livra de tantas coisas durante o dia!!!!! E muitas vezes nem vemos e nem lembramos de agradecer tamanho amor!!!!!

    Deus abençoe!!!! Na fé!

  • Luciano

    Bispo mais uma vez lhe agradeço, por nos fortalecer com as palavras que o Espirito Santo tanto lhe inspira, Bispo sabemos que aquilo que queremos nem sempre é o que DEUS deseja para nós, guardo dentro de mim uma palavra que o BP Adilson Silva, disse uma vez no altar. “Se vc esta bem com Deus, tendo uma vida reta” pode até acontecer fatos que parecem ruim para nossas vidas, mas logo a frente, vemos que aquilo foi necessário acontecer para Deus operar em nossas vidas! Obrigado Bispo, Obrigado Deus

  • maiara rosa dos reis

    adorei isso é verdade devemos estar ciente ao amor de DEus na nossa vida e lutar pelos nossos sonhos DEus abençoe a todos fiquem na paz…

  • angela MG/BH igreja providencia

    Deus é tão maravilhoso que todos os dias Ele nos prova o seu amor só de estarmos vivos e com saúde já é uma prova que Ele vela pela nossa alma é como se fossemos uma formiguinha e o mundo tivesse desbando mas nem um grão de areia cai sobre nós .

  • Giuliana Vignolo Macher

    Um exemplo importante do poder da fé e a necessidade de ter viva no nosso coração e mente a presença de Jesus.
    Graças a Deus!
    Mcmpts/G Vignolo

  • miriam selma

    é verdade o que realmente importa é o amor de DEUS,temos que aprender a ouvir DEUS e ver seus sinais,muitas vezes pensando apenas em nós mesmos não conseguimos ver quantos são os livramentos não só de acidentes,mais tbm de muitos problemas que atitudes despercebidas podem nos trazer,daí a necessidade de estarmos ligados com DEUS cada segundo de nossas vidas.DEUS ABENÇÕE A TODOS!!!!!!!!!

  • Taiz Cavalcante de sousaTE/PI

    Quando temos a consciencia tranquila que estamos fazendo a vontade deste Deus.E realmente fazemos mesmos.Deus promente acampar um anjo ao nosso deredor.Ele nos guarda,e nos livra de qualquer situação dificil.

  • edson/botucatu/sp.

    Quantas vezes errei por querer saber ” o porque ” de algo mas a tempo tenho aprendido que melhor é o “para que de Deus” e que TUDO coopera para o bem, a felicidade, bençãos e vitória aos que amam a Deus e andam (e vivem) no seu decreto e palavra.

    NÃO FOSSE A MÃO DE DEUS, conforme canta Ed Wilson, oque seria (ou estaria) eu ???

    Certamente morto e no inferno mas Ele me socorreu, livrou e tem me sustentado.

    Honra e glórias ao Senhor Jesus !!!

  • Miriã

    Muitos livramentos acontecem com todos nós e servem para aqueles apressados que demoram um pouco na fila do banco…na fila do supermercado e etc, quando evangelizo as pessoas visivelmente estressadas chamo atenção para isso quem sabe Deus ñ está ti livrando de algo ruim agora??.Este mesmo livramento aconteceu comigo só que ao invés do acidente o ônibus foi assaltado e também senti uma Paz muito boa…ai concluir foi Deus como sempre direcionando minha vida.Eis-me aqui Senhor!

  • Ana Júlia

    É… Muitas vezes corremos e perdemos o autocarro, o comboio, o aviao… não nos apercebendo que pode ser Deus avisando-nos para abrandar, parar um pouco…
    A chamada que não conseguimos fazer naquele momento… Páre… pense…reflicta… Peça orientação a Ele.
    Nada acontece por acaso…
    Nada!

    Benção

  • obr. Franceslí (sede - Lapa)

    Bispo Macedo, eu já vivenciei isso, DEUS já me deu livramento e deu livramento a um de meus filhos, foi muito claro! DEUS seja louvado sempre!
    E não sei quantas foram as vezes que ele já me livrou de muitas coisas ruins.
    DEUS é maravilhoso, justo, fiel, amigo, enfim ele é TUDO, em nossas vidas!
    Aleluias!!!!!!

  • marcos antonio de oliveira sousa

    bom dia BISPO ! essa mensagem e muito forte . realmente quem tem DEUS no coraçao , nao pode se admirar do que aconteceu na vida dessa pessoa. mais uma vez DEUS MOSTROU QUE ESTA VIVO na vida daquele que CRE . MARCOS .

  • Laura

    Estava eu indo em direção a igreja, quando um caminhão, dando ré, veio em minha direção, sem eu ver. Deus foi tão maravilhoso que, antes do caminhão me bater, eu olhei pra trás e o caminhão parou em cima de mim, sem me causar dano algum.

  • Sara Lúcio

    Olha bispo isso é divino!! Olha o amor de Deus, muito forte.
    Passei por um livramento alguns meses, mas n foi nenhum pouco parecido, foi Deus me mudando de um grupo na IURD pois saberia se eu ficasse naquele grupo eu iria cair. Mas atraves da boca de um homem de Deus ele foi usado para que eu pudesse sair e saber q Deus queria me provar pra ver onde estava o meu coração, eu n queria sair, mas se quero servir a Deus tem ser onde Ele quer!

    Deus os abencoe!! Glorioso o livramento de Deus!

  • Andréa Duarte

    Eu estava começando na fé, desempregada, me libertando do mal. Era uma sexta-feira e eu estava indo à reunião das 15h na IURD onde conheci ao Senhor Jesus. Minha mãe e eu fomos até o portão, e o ponto de ônibus era próximo. Me despedi dela e fui pro ponto, coisa que eu não fazia pq o ônibus parava no meu portão caso quisesse. Quando estava quase no ponto ouvi um som alto, um carro capotou e me pegaria se estivesse no portão. Deus me livrou! Sei que foi Ele, chorei muito por Seu cuidado! :)

  • Pr.Luis Alexandre/Angola-luanda

    Situaç?es deste genero,em nossas vidas estão sempre a expreita cabe a cada um de nós garantirmos de Deus a nossa proteção divina.Um dia destes,estava eu a caminho da escola,num dia exatamente igual ao acima referido,parei junto a uma calçada,quando de repente um caminhão vindo do meu lado esquerdo,bem na minha posição,atropelou as pessoas que estavam na minha frente,passou voado a 1,50cm atras de mim atropelou a moça e pisando por cima da cabeça,e morreu.fui livre,porque estou protegido p/Deus.

  • Dione Tea Mamede Leão

    Bispo, acredito sinceramente que nossos maiores livramentos são os espirituais, pois, como o senhor mesmo disse em sua mensagem, quantas são as vezes que sentimos fraqueza, desânimo, vontade de desistir. Há um completo silêncio, não há resposta de nada, apenas silêncio… daí tudo passa e sentimos o Toque de Amor do Nosso Deus, revertendo toda situação de solidão, nos trazendo força, esperança, confiança. Ah! Que alegria de pertencer à este Deus na Igreja Universal.

  • ana medeiros

    ola´bispo.meu esposo teve essa experiencia ano passado.ele foi pegar nosso carro na oficina que tinha sido pintado.na volta um grupo de homens fortemente armados pararam em sua frente, apontaram as armas eo mandaram descer.ele entregou a vida nas mãos de DEUS e de repente eles gritaram para ele ir embora:pegaram um fusquinha todo velho que vinha atras arrancando o motorista ja de idade com violencia.ali DEUS se fez presente e ate hoje contamos esse livramento DELE em nossas vidas.DEUS abençoe .

  • Ágatha

    É verdade Bispo, estamos sempre perocupadas com os problemas e reclamando, e acabamos nos esquecendo de agradecer a DEUS que mesmo sem a gente ver nos da vários livramentos todos os dias.

    Ele é maravilhoso!

    Que Ele te abençõe mais e mais a cada dia Bispo.

    Na fé.

  • LUIZ HENRIQUE ALVES FERREIRA

    É MARAVILHOSO SABER QUE SOMOS CONSTANTEMENTE ASSISTIDOS POR UM PAI QUE NOS LIVRA E NOS GUARDA DE TODAS AS ATROCIDADES DESSA VIDA, EXPERIÊNCIAS COMO ESSAS ACONTECEM NO NOSSO CITIDIANO, É SÓ ATENTAR-MOS E VEREMOS UM QUANTO SOMOS AMADOS POR DEUS.

  • Andre Luiz da Silva

    Bom dia Bispo, muito Forte essa mensagem,,, Que Deus nos Continue no abençoando

  • Claudia Magalhaes

    Bom dia !
    Bispo e Internaustas,
    Esse testemunho é maravilhos pois Deus sempre nos dá livramentos, basta termos fé. Eu já passei por vários. Sempre estudei à noite e uma certa ocasião cheguei muita tarde, soltei do ônibus e estava tudo escuro já era 23:00 horas não tinha ninguém na rua, foi onde eu olhei para o alto e pedi socorro ao Senhor, pois eu tinha que andar muito e atravessar uma passarela. Deus enviou os anjos Dele para me guarda até eu chegar em casa, minha mãe estava orando por mim.

  • josimar & neda

    e muito forte esta mensagem DEUS também me livrou da morte não só uma vez mas cinco vezes e eu devo minha vida a O SENHOR JESUS CRISTO não só devo como estou firme nos seus caminhos e ficarei firme até a vinda do SENHOR JESUS ou até quando eu viver estou na FÉ e eu oro todos os dia pelo o senhor BISPO que DEUS ABENÇOE a todos nós que estamos na FÉ.

  • Lucy Medeiros

    É ESTE O DEUS QUE SIRVO!!! O DEUS QUE CURA-QUE LIBERTA- E QUE RESTAURA!!! O DEUS DE ABRÃAO, O DEUS DE DANIEL, O DEUS DE ANA… O MEU DEUS!!! O DEUS QUE CONHECI NA IURD!!! Tenho vivido está fé. E EU CREIO!!!! Na fé sempre.

  • fatima faria

    Bom dia a todos!
    Muito bacana este testemunho de livramento, vivi uns tempos atras uma experiência parecida, tbm tive um grande livramento do meu Senhor.Com estas e outras experiências q temos com Deus é q nos faz mais forte na fé e perseverantes em segui-lo.
    Devemos agradeçer a Deus por td que ELE nos faz a cada dia, pq todos os dias Ele nos livra de algo q as vezes não sabemos e nem vemos.Mas ELE está ali p/ nos livrar!
    Deus nos abençoe sempre na sua presença!!!

  • Obr.Laylane caroline(Catedral Belém/Pará)

    Olha bispo é muito forte,realmente DEUS mostra seu amor, sua proteção nos mínimos detalhes.ELE nos ama tanto e as vezes o ser humano quer ter a prova do amor de DEUS e a prova maior ELE já nos mostrou.

  • FLOR MERCEDES

    CADA DIA ANTE LA SITUACION QUE SE VIVE EN CADA PAIS DESDE EL PUNTO DE VISTA ECONOMICO, DE INSEGURIDAD, DE TODO… sABES QUE NUESTRO DIOS ESTA SIEMPRE CON NOSOTROS Y NOS CUBRE CON SU MANTO Y SU SANGRE. GRACIAS DIOS

  • RAMON LEAL

    Muito obrigado meu DEUS por cada livramento que o SENHOR nós da a cada dia,e que a tua proteção
    DIVINA esteja sempre nos guardando.

  • Rosemary Stela Lara

    Bp. Bom Dia! Realmente foi muito forte essa mensagem; afinal se pararmos p/ pensar, no nosso dia a dia veremos quantas vezes DEUS nos livra todos os dias, a cada segundo e dependendo da nossa profissão então!!! Só temos que agradecer porque temos o entendimento através do senhor, que só “Vigiando e Orando” como JESUS nos ensinou, é que estaremos seguros de verdade. Que Deus o abençõe cada vez mais.

  • Fernando Zanforlin

    Numa madrugada voltando para casa a pé, num propósito durante 1 Fogueira Santa, vieram em minha direção 3 homens, vi que seria um assalto, remexiam por baixo de suas roupas. Estava caminhando a quase 2 horas em Espírito de oração numa concentração bem forte. Quando levantei a cabeça esta corpo a corpo com os assaltantes. Só olhei dentro dos olhos do mais forte, olhei profundamente com o semblante cerrado.
    Desculparam-se envergonhados
    Tranquilo fui em frente, na certeza que Deus estava comigo

  • irlandia miranda

    Bispo,realmente o amor de DEUS por nós é muito gran e as vezes não reconhecemos. esta mensagem falou profundamente comigo pois eu as vezes tenho um dia cheio e sei que DEUS tem me dado grandes livramentos embora eu não veja.um abraço Bispo.

  • andreia

    Bispo é muito forte!!! Eu também vi em apenas 2 anos o NOSSO DEUS dar o livramento para o meu esposo duas vezes. E eu louvo e agradeço a ele todos os dias e nunca vou deixá-lo, porque ele é maravilhoso e soberano!!!!!!!!

    Deus o abençoe por enviar mensagens de fé tão sábias e que tem me fortalecido tanto!!!!!!!!!!!!!

    Oro pelo senhor Bispo todos os dias e agradeço ao Senhor Jesus por ter me feito conhece-lo através da tão linda e maravilhosa Igreja Universal do Reino de Deus.

  • viviane moreira

    Olá bispo realmente é o livramento de Deus na vida dessa pessoa. Deus nos livrar de muitas coisas, é que muitas vezes não só nos preocupanos em agradecer as benção. Mas na verdade devemos agradeçer td hora a deus o que ele nos faz por nós a td instante de nossas vidas. Essa mensagem foi um momento de reflexão para mime acho que para tds nós. Para aprendemos a não mumurar qd perdemos o onibus qd perdemos algo ou coisa parecida.

    Obrigada Bispo pela mensagem!!!!!!!

  • érica

    nossa,bispo esta mensagem é muito forte,realmente,é nas pequenas coisas q DEUS,nos,mostra,o PODER,dele,em nossa vidas,porisso é muito importante,orar todos os dias antes de sair de casa pedindo, a proteção do PAI.

  • Roberta

    Também creio em livramento, pois Deus também nos livrou.
    Sempre levava almoço para meu esposo no mesmo horário e nesse dia atrasei uns 10min.
    Um ônibus subiu na calçada no horário e local que eu deveria passar com minha filha e matou uma mãe com meu nome e idade, e uma menininha com a mesma idade de minha filha. Quando passamos no local, tinha acabado de acontecer, ficamos com muito temor, pois até a aparência era parecida!
    Todos ficaram perplexos pois foi “muita coincidência”.

  • junior -belem- para

    é muito forte mesmo porem vamos analizar outra situação,as dificuldades que ela teve que enfrentar onibus lotado, reuniões , aula, bandidos rodeando as proximidades, e ela sempre mantendo a fe, ai me recordo da foqueira santa que a gente acabamos de participar, pois bem abraao tinha uma grande dificuldade pois ele tinha 99 anos como pode uma pessoa de 99 anos escalar um monte unimus essas duas situçõeas e vejamos que guando fazemos a vontade de DEUS ele nos guarda um grande abraço bispo na fe.

  • Bruna Rodrigues

    Bom dia bispo… Li o artigo, é muito forte. Essa ultima semana tive o maior livramento da minha vida!
    Realmente Deus sem duvidas nos ama muito, Ele me livrou do sofrimento do porvir, foi atravez desse livramento que eu percebi ainda mais que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!”
    att… Bruna

  • Telma Viana Soares

    Bispo, um dia eu e minha filha estávamos pela manhã num posto de gasolina trocando o óleo do carro, o qual já estava suspenso, chegou um bandido com um revolver e o apontou para o bombeiro levando-o em seguida para a sala da gerência onde estava o dinheiro. Porém ele não viu minha filha, um anjo a cobriu com suas asas (Jesus). Eu não vi o assalto pois estava do outro lado do carro. Corri com minha filha para uma loja ao lado e chamei a polícia. Isso foi um livramento! Agradeço ao meu Deus!

  • Deilson&Amanda

    È exatamente assim que Deus agir,quando entregamos a nossa vida nas mãos de Deus,certamente Ele habita dentro de nós e nos proteje,guarda e nos abençoa a cada instante de nossas vidas.

  • Amanda

    nossa eu estou afastada da igreja.mas não deixo de acompanhar o blog diariamente

    e essa mensagem e maravilhosa…peço obrigado ao Bispo e aos coloboradores dele, por disponibilizar um blog tão edificante

    Deus abençoe a mim…e a todos vceis

    Amanda

  • Débora

    “Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome ” Salmos 91.14

  • Joao Mapie

    Somente quem vive pela fé, é que consegue enxergar os trabalhos que, secretamente o Senhor tem feito por nós, pois, Ele é Espirito. Por isso, apesar de tantos livramentos e bençåos, muitos nåo conseguem enxergar dai, våo se afastando do Pai.

    Joao Mapie
    Maputo-Moçambique

  • MARIA CRISTINA

    GLÓRIA A DEUS, ELE SEMPRE SABE DE TODAS AS COISAS…..COMIGO TBM ELE JA ME DEU GRANDES LIVRAMENTOS!!!!!!! E SENTIR O TOQUE DA SUA MÃO É MARAVILHOSO, NÃO TEM EXPLICAÇÃO, DEVEMOS EM TUDO DAR GRAÇAS AO SENHOR!!!!!!!!!! AMÉM!!!!!!!

  • Mariana

    Nossa muito forte, mesmo, muitas das vezes reclamamos que nada de bom acontece, porém, Deus sempre esta nos livrando de algo, e quase nunca reconhecemos isso…

  • Shirley

    Muito forte. Passei por uma experiência parecida com esta e Deus me livrou de um acidente de onibus, o motorista me deixou no meio do caminho dizendo que não ia parar no ponto que eu devia descer, na hora fiquei indignada, pois era um absurso ele me deixar sem mais nem menos no meio de uma curva, deserta e ainda com 2 crianças pequenas. Desci do onibus e ao chegar em casa uns 15 min depois soube que o onibus bateu de frente com outro pouco antes de chegar ao ponto que eu devia descer.

  • Obreiro Marcelo Siqueira

    Eu já passei por isso, mas o que aconteceu com o ônibus que eu deixara passar é que depois de um tempo todos no ônibus que eu estava, perceberam que o ônibus da frente estava se desviando do caminho normal porque estava sendo assaltado.
    Eu estava no ponto de ônibus com minha esposa e resolvi não pegar esse ônibus. Vi um claro livramento de Deus. E eu que era assaltado de 15 em 15 antes de conhecer o Senhor Jesus na Igreja Universal do Reino de Deus.
    É muito forte…..

  • Graça Oliveira

    É maravilhoso saber como o nosso Deus é amoroso, atencioso e cuidadoso com todos nós. Ja tive uma experiência parecida. Certa vez trabalhei em um hotel, em que saia muito tarde. Um dia sair depois da meia noite. quando estava indo pra o ponto de ônibus uma amiga me ligou e disse; Graça, me espera que estou indo te buscar de carro. Então esperei e o ônibus passou. Quando chegamos perto de casa, na tijuca, vimos que havia um ônibus parado. Aquele onibus foi assaltado e quatro pessoas morreram.

  • Damária

    ISSO JÁ ACONTECEU INÚMERAS VEZES COMIGO, FOI COM ACONTECIMENTOS ASSIM QUE EU ENTENDI O MOTIVO DE POR TUDO DEVEMOS DAR GRAÇAS À DEUS. ENTÃO GRAÇAS À DEUS.

  • JUSSARA

    É A MAIS PURA VERDADE:
    TIVE UMA MESMA ESPERIENCIA A NO DIA 13/12/2009 AGORA, EU MEU MARIDO E FILHO, QUERIAMOS SAIR NUM BAIRRO, E TINHAMOS O COSTUME DE PASSAR POR UMA RUA, NESSE DIA ELA ESTAVA INTERDITADA, AINDA FALAMOS EM PASSAR ASSIM MESMO PELO LOCAL , MAS RESOLVEMOS DAR A VOLTA, ALGO FALOU FORTE NO NOSSO CORACAO, QUANDO DEMOS A VOLTA DEPARAMOS COM UMA BATIDA VIOLENTA NO LOCAL ONDE DEVERIAMOS TER PASSADO.
    ESSE MEU DEUS E MARAVILHOSO, ELE FALA NITIDADMENTE CONOSCO,COMO EU O AMO, E MEU TUDO

  • Ana Paula

    Bispo essa história é muito interessante para mostrar que quando agimos a nossa fé,quando em nenhum momento deixamos de confiar em Deus,nos momentos mais difíceis ele sempre está com agente,nunca nos deixa só.E quando a situação parece desgastante,insuportável.Aos olhos físicos inesplicavelmente dentro de nós cresce uma paz e uma certeza de que tudo vai se resolver e ele nos dá o livramento .Esse é o Deus que eu sirvo,o Deus que falo com as pessoas é o Deus da Igreja Universal.Deus abençoe o sr!

  • Obreiro Ricardo

    Forte… com sempre meu Bispo
    Deus através do senhor tem dado sempre a sua direção para o povo se confortar e continuar lutando e vivendo de fé em fé.

  • Ulisses

    Bispo é Forte e serve como reflexão já que infelizmente muitas vezes desprezamos este livramento e insistimos no erro de andar fora da presença de Deus.

  • CARLA SILVA (MOSQUEIRO-PARA)

    Ola Bispo bom dia, em todo o momento temos que esta sintonizados com Deus, quando saio de casa converso com Deus por que sei que esta ali pois nunca estou sozinha, eu lembro do Sr. dizendo uma vez em uma conferencia, que nos podemos conversar com Deus em qualquer lugar, a palavra de DEus diz que onde há duas ou mais pessoas Deus tambem esta la, então, eu tenho muito prazer em ficar falando com Deus e sentir a sua presença, as vezes ate acho graça, pois me pego falando alto.Ele e meu unico Amigo.

  • Juliane Teixeira/Walderez-RS

    É VERDADE BISPO, DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO QUANDO DE FATO NOSSA VIDA ESTA EM SUA MÃOS… ABRAÇO DEUS O ABENÇÕES GRADIOSAMENTE.

  • viviane

    ´Realmente isso é muito interessante pq só qdo acontece conosco é que entendemos o que está acontecendo.

  • Alberto Silva

    Bom dia! Eu também passei por algumas dessas experiencias, uma delas foi uma carona que um caminhoneiro me negou dar e tive que pegar o onibus depois e no caminho em uma das curvas avistei o mesmo caminhão tombado e o cara morto. Eu ainda reclamei na hora mas depois vi de que DEUS tinha me livrado. Que o SENHOR JESUS abençoe a todos.

  • Ignês Padilha

    Bom dia! Bispo, ontem não consegui acessar meus e-mails, mas hoje estou aqui como sempre, embevecida com as mensagens que nos falam ao coração e ensinam o verdadeiro amor de nosso DEUS, obrigada por isso, que o Senhor esteja sempre lhe abençoando, amém na fé.

  • Obreira Socorro - Canindé-CE

    As vezes, Deus age em coisas tão pequenas mas que são de extrema importância que não vemos de imediato. Uma coisa é certa: ELE está sempre conosco nos protegendo e nos dando o livramento.
    Que Deus abençoe o senhor, seu ministério e sua família.
    Um abraço, Bispo Macedo

  • lucas

    MUITO FORTE MESMO
    imagine só se ela resolve sair 30min antes?
    DEUS usou uma situação para usar o porteiro pra falar com ela

  • carla

    É MUITO FORTE BISPO, AS VEZES SÓ OLHAMOS PARA O QUE AINDA NÃO ACONTECEU, OU QUEREMOS TUDO A NOSSA MANEIRA,ESSE TEXTO SÓ ME FAZ REFLETIR,NOS INFINITOS LIVRAMENTOS QUE DEUS JÁ ME DEU,E COMO FORAM INUMERAS AS VEZES EM QUE ESTIVE NAS MÃOS DELE… MUITO OBRIGADA,
    QUE O NOSSO SENHOR JESUS CONTINUE COM O SENHOR EM TODOS OS MOMENTOS DA VOSSA VIDA,UM GRANDE ABRAÇO PARA O SENHOR E PARA TODA A SUA LINDA FAMÍLIA.

  • Natassia

    Sao tantas as vezes que algo que julgamos ruim nos acontece e depois percebemos ter sido o melhor. Temos que ter discernimento e sensibilidade para entender as acoes de Deus em nossa vida. Muito forte… Deus abencoe o sr, bispo! Na fe!

  • Claudia

    Que nunca venhamos nos afastar Dele e que tenhamos esta conciência de que se não é da vontade, é da permissão de DEUS para o nosso bem….

  • Obr. Samuel

    Ola Bispo, Bom dia, É realmente tem gente que anda tão distraida que não perceber o livramento de Deus e as vezes são até ingrata, Mas devemos andar em constante vigilancia para que percebemos os minimos detalhes e assim glorificar a Deus, gostei muito da história!

  • obr: marco sodré catedral belem

    Obrigado senhor pelos livramentos.

  • Fabiana

    Nossa Bispo!!!! Deus eh maravilhoso mesmo!!! Nao adianta, quem eh de Deus de verdade, o mal no tocara! Deus te abencoe Bispo!

  • Taiz Cavalcante de sousaTE/PI

    O que eu quero é este guarda me protegendo, a cada dia de qualquer situação dificil que eu passar.Como passou esta personagem.O meu guarda,o Deus de israel.Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal nenhum.Porque tú estas comigo.Como está escrito no livro de salmos.Já passei por situações muitos dificieis.Mais o meu Senhor jesus Cristo,me livra de todas.Amem……….

  • Kelli Cristina Benedicto Roberto

    Olá,Bom dia Bispo!!!
    No dia 01/05/2009também tive um livramento em minha vida.
    E digo Deus é maravilhoso!!!

  • fernanda

    adorei”’
    um grande beijxxxxxxxx

  • RITA DE CÁSSIA

    Muito forte.

  • Irene

    Muito forte!

  • Diana santos

    tocante essa historia amei bispo Deus abençoe

  • RITA

    Mais uma vez ti agradeço oh! Meu Deus por está usando a cada dia o teu servo bispo Macedo para nos ajudar em momentos tão turbulentos e escuros nos enviando mensagem que nos levanta e tem sido como aquele copo com água qd estamos desesperadamente com sede.
    TE AGRADEÇO E TI AMO MEU DEUS!

    OBRIGADO MEU QUERIDO BISPO.

  • Gustavo

    Ahhh, e desculpe por não ter lido o texto. rsrsrs. Sempre leio os textos, mas na hora em que comecei a ler, quis dar o meu testemunho tb.

    Na fé de Abrãao!!!!
    Abraçossss

  • Paully Santos

    Muitas pessoas consideram apenas uma coincidencia situações como essa, mas eu acredito que é o proprio Deus mim dando o livramento.
    Sempre reclamei muito quando as coisas não saiam da forma que eu planejava; até o dia em que dez minutos de atraso mim fez esta hoje deixando esse comentario; ou seja aprendi que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que foram chamados segundo o seu proposito.

    Paully Santos
    Amélia Rodrigues- Ba

  • Gustavo

    No mesmo momento em que olhei para a direita veio um carro a uns 120 km por hora e atravessou o sinal verde. Se eu tivesse colocado o outro pé, possivelmente não estaria aqui pra contar isso, no mesmo momento uma voz disse que foi Deus que deu o livramento. Quase chorei no momento em que isso ocorreu. Ahh, e não sou batizado com o Espírito Santo (mas estou buscando), mesmo assim Deus deu o livramento. Nunca mais vou esquecer isso por toda a minha vida.

  • Gustavo

    Não li o texto, mas tb tenho um testemunho interessante de livramento. Tinha acabado de sair do cinema e iria cruzar uma imensa avenida, eram 22:00 horas de um sábado e a avenida estava vazia. O semáforo já estava verde, quando eu ia colocar o pé direito na faixa de pedestre para atravessar uma voz falou assim “Espera, ainda não vai, olha pra direita” (mas como assim??? o semáforo já não estava verde??? Sim, estava.) Continua…

  • marinalva demarchi

    Manter-se em comunhão com Deus é de suma importância, pois, apesar de nada nada sabermos, “tudo coopera para o bem…”

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: