Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Cheguei à Igreja no dia dos namorados, 12 de junho de 2004. Estava me sentindo completamente rejeitada e humilhada. Não era para menos. O meu namorado, na época, havia terminado o relacionamento comigo naquele dia.

Acredito que para a maioria das pessoas o dia dos namorados representa um dia de sonhos, expectativas, declarações, etc. Para mim também representaria se não fosse o término do meu relacionamento. Esse dia eu amaldiçoei.

Fiquei tão atordoada e magoada, que disse que nunca mais olharia para este dia com alegria. Para mim, nos próximos anos, na verdade, representaria tristeza e humilhação, por lembrar do tremendo “fora” que levei em pleno dia dos namorados.

Naquele ano, o dia 12 de junho caíra em um sábado. Resolvi, então, ir à Igreja Universal para participar da reunião Terapia do Amor. Estava muito deprimida. Mesmo assim, consegui ter forças para ir à igreja. Eu sabia que ali teria alguma resposta para tudo o que estava acontecendo comigo.

Ao começar a reunião, o pastor pediu para que todos os que estavam passando por algum problema sentimental fossem até a frente do altar. Fui sem hesitar. No momento da oração, senti fortemente que Deus estava me abraçando, isto é, me consolando. Foi nesse instante que disse a Deus que nunca mais eu iria querer saber de ter algum compromisso com alguma pessoa que não fosse com Ele.

No sábado seguinte, já estávamos na Fogueira Santa. Aos poucos, fui aprendendo sobre a campanha. Apesar de saber que havia sido trocada e rejeitada, tinha esperanças de que meu ex-namorado voltasse comigo, mesmo não servindo para mim.

Fiz meu sacrifício e meu pedido. Com o passar dos dias, não vi resposta alguma. Mas, ao invés de ficar triste ou ressentida com Deus, Lhe agradeci por não me conceder o que eu pedira. Ainda bem, só Ele sabia o que estava à minha espera. Seja de bom ou de ruim.

Continuei na perseverança. A essa altura já não nutria mais nenhum sentimento por aquele rapaz. Perseverei nas correntes, na evangelização e, principalmente, na fé. Foi quando chegou a Fogueira Santa seguinte.

Nesse momento, me sentindo mais madura espiritualmente, decidi deixar a cargo de Deus a minha bênção sentimental. Lembrei-me do que disse D. Ester, em uma pregação que fez na Catedral do Rio de Janeiro, cuja mensagem estava escrita na Folha Universal daquele ano. Ela disse que não era para nos preocuparmos com a aparência física do nosso (a) futuro (a) amado (a) e sim, que pedíssemos a Deus que Ele viesse preparar a pessoa certa para nós. E que essa pessoa, além de ter dentro de si a intenção de nos fazer feliz, que combinasse conosco.

Aí estava a solução que tanto procurava nas minhas orações. No dia do meu sacrifício, pedi a Deus exatamente isso que havia lido. Sacrifiquei e esperei convicta que receberia a minha resposta mais cedo ou mais tarde.

Veja o que aconteceu comigo: a Fogueira Santa acontecera em janeiro, naquele ano de 2005. Conheci um rapaz que sempre sentava perto de mim e nunca o percebera (e vice-versa), em fevereiro. Começamos a namorar alguns meses depois. E no dia 12 de junho de 2005, ou seja, exatamente 1 ano depois de chegar à Igreja, arrasada e para baixo, Deus ergueu minha cabeça, levantando-me para Sua obra. Deus me honrou tanto e foi tão bom comigo, que fez isso só para tornar aquele dia tão triste para mim, em um dia de muita felicidade. Um ano depois me casei e hoje sou muito feliz. Talvez não exista ninguém que combine tanto comigo como meu esposo.

Acredito realmente que quando nos sacrificamos e sacrificamos a Deus, Ele nos honra. Não importa o tempo, porque para o Dono do Universo, o tempo é o que menos importa. Sinceramente, não imaginava ser respondida na minha vida sentimental, logo no mês seguinte à Fogueira.

Talvez essa seja a razão de ter sido abençoada tão rapidamente: não estava esperando. Melhor dizendo, dentro de mim não havia espaço para ansiedade. Eu tinha absoluta certeza de que minha bênção viria. E isso me fazia feliz. Sabia que não seria, de nenhum modo, desamparada.

É isso o que Deus faz: quando não nos importamos em receber uma bênção, apesar de a desejarmos tanto, Deus nos dá bem rápido. Acredito que seja porque Ele não quer que nada tome o Seu lugar no nosso coração.

Na fé.

JAQUELINE CORREA

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • AMANDA DE SOUSA

    BOA NOITE BISPO,
    MEU NOME É AMANDA VENHO PEDIR ORAÇÃO PARA MINHA VIDA SENTIMENTAL,TENHO 21 ANOS SOU SOLTEIRA ALIAS NUNCA NAMOREI NOS ÚLTIMOS DIAS ANDO ME SENTINDO REJEITADA TODOS A MINHA VOLTA JÁ NAMORARAM JA NO MEU CASO TODA VEZ QUE VOU COMEÇAR UM RELACIONAMENTO SOU TROCADA ANDO MUITO TRISTE COM ISSO,POR ISSO VENHO LHE PEDIR ORAÇÃO PELA MINHA VIDA SENTIMENTAL OBRIGADA

  • cintia pedro de lima

    Bispo peco oracao pela minha vida sentimental pois esta muito abalada namoro um rapaz que desconfia muito de mim nosso relacionamento nao e como antes ore por mim cintia pedro de lima e rogerio gomes

  • mirian hiker Mendes

    Peço oração pela minha vida sentimental. Eu não consigo ser feliz todas as vezes que eu conheço uma pessoa e que começamos a namorar eu acho que vai dar certo. Mais logo vem a decepção eu não aguento mais e só sofrimento. Por favor me ajudem em oração

  • Paula

    Peço oração pela transformação e pelo renovo da minha vida sentimental. Estou passando por um momento de crise que não acontecia ha muito tempo, ando sentindo muito ciúmes e muita insegurança e isso tem trazido brigas e situações muito ruins para minha vida. Pelo a misericórdia de Deus, que Ele derrame do teu sangue e do teu remédio em meu coração, que afaste todos os pensamento ruins, a tristeza, a ansiedade, a insegurança e principalmente o meu ciúmes. Deus, toca no coração do Fabio nesse momento, visita ele onde quer que ele esteja, quebranta aquele coração duro transformando toda confusão, raiva, mágoa e tristeza em amor. Que a partir desse momento seja feita um renovo nesse relacionamento. Deus peço que o Senhor interceda, entrego meu relacionamento em suas mãos, que seja feita a sua vontade. Amo muito o Fabio e estamos caminhando para o casamento, nosso apartamento sai ano que vem, semana que vem faremos 4 anos juntos, eu não aceito essa briga, eu não aceito essa situação, quero meu relacionamento de volta, igual ou melhor e sei que somente o Senhor pode me ajudar. Faça crescer esse amor que já existe no coração do Fabio, que ele não tenha olhos para nenhuma outra pessoa, somente para mim e para a nossa relação. Que ele sinta muita saudade venha correndo atrás de mim hoje mesmo. Eu creio em ti. Me ajuda. Amém e que assim seja e assim será.

  • Cibele

    Bom dia!!!

    preciso de oração pela minha vida sentimental, a muitos anos luto para ser feliz e até o pouco de
    felicidade que tinha perdi quando meu amado me deixou, quero ser feliz, estou cansada de ouvi todo mundo
    dizer que Deus tem o melhor pra mim. Quero a solução porque nem o pior nem o melhor não tenho.
    Já aceitei Deus na minha vida fiz tudo que tinha que ser feito, 16 anos passaram , já esperei pacientemente pela felicidade sentimental, ter uma familia.
    Já não suporto mais essa espera, essa solidão, preciso de alguém humano para cuidar de mim, me amar e construir uma vida, tenho certeza que seria bem melhor como pessoa e como cristã se fosse completa na vida sentimental.
    Me ajudem!

  • jessyca

    o mesmo aconteu comingo,so que agente tem um filho,goto dele,quero mudar essa situaçao,nao posso ver-lo que logo fico nervosa,ele me traiu,nao sei,e errado eu pedor pra DEUS que ele volte,sou da igreja ah bastate tempo mais nunca,antes nunca tinha dado valor pra DEUS.
    quero mudar minha vida.quero muito ter um encontro com DEUS QUERO FAZER TUDO QUE LHE AGRADA,quero da uma vida melhor pro meu filho e quero SER UMA NOVA PESSOA

  • laiane de araejo oliveira

    eu nao dor serto com nengem começo namora mas eles termina dez q estar afim de outra eu acho q nao vo ter nengem ao mau lado

  • jorge luiz dos santos silva

    GOSTARIA DE RECEBERR UMA ORACÃO PELA MINHA VIDA SENTIMENTAL QUE ESTA SEM NINGUEM E EXISTE UMA BARREIRA DO QUAL AS COISA EMBARACAM DE TAL MANEIRAO QUE ESTA CERTO HOJE JA NAO E MAIS AMANHA VIDAS TEM VOLTADO COSTAS PARA MIN QUANDO APENAS QUERO DAR AMOR E RECEBER AMOR DE UMA MULHER E TRATAR COM RESPEITO E CARINHAO.

  • luana

    bispo eu quero tanto o espirito santo é a coisa que eu mais desejo ja nao faço muita coisa que fazia e quando vem em mente eu repreendo eu quero que o espirito santo abite em mim,

  • luana

    bispo depois que comecei a fazer a corente da terapia meu marido mudou muito a paz voutou la em casa gosto muito da reuniao eu era muito nervosa mais a cada sabado estou aprendendo mais pois quem me desejou que eu nunca fosse feliz estou sendo muito a cada dia estou pegando firme nas corentes o mau ja foi derotado omeu DEUS e forte

  • MARIA JOSE

    ola Bispo boa noite
    gostaria de pedir oraçao peça minha vida sentimental pois nuca fui feliz no amor,a 20 anos esto solteira e gostaria de pedir para o senhor esta orando por mim. obrigada boa noite……

  • G.M.S.P

    Sou obreira, tenho 16 anos e estou gostando de um pr. que tem 24, sofri muito na minha vida sentimental desde criança e agora como obreira quero fazer a obra no altar. Ja tem um ano que oro por ele e so agora ele foi saber. Bp. muitos criticam mais eu tenho dentro de mim uma certeza, uma convicçao, uma segurança completa de que ele e de DEUS para mim. O que faço? Um abraço, na FE. Amiga

  • Marina Guerreiro

    Nossa! Que história linda. Me identifiquei, pois estou em um momento bem delicado da minha vida sentimental. Sou uma resgata e estou firme na FÉ. Estou sendo sábia como você foi. Estou firme com o Senhor Jesus nos meus propósitos e jejuns. Deus vai me abençoar no tempo Dele e do modo Dele, pois a vontade Dele é sempre perfeita para a vida de todos nós. Parabéns e felicidades.

  • eliene

    boa tarde,
    Tenho um amigo muito especial e gosto muito dele ,temos muitas afinidades nunca havia percebido que ele tinha todas as caracteristicas do compaheiro que tenho pedido a Deus, até ele começar a namorar e eu começar a sentir que isso me encomoda, lendo algumas anotações que fiz a algum tempo atrás parecebi que estou descrevendo ele ,ele já percebeu que gosto dele de maneira diferente inclusive antes de mim.

  • ana paula de sousa

    Bom ja sofri muito,mas hoje entendo que nao temos que fazer a nossa vontande e sim a de Deus,tudo que vem dele é perfeito,ele nao quer ver-nos sofrendo e eu creio que serei abençoada.

  • crislaine vieira da silva

    Que o nome do Senhor Jesus seja glorificado através deste testemunho!
    Devemos lançar sobre o Senhor Jesus toda a nossa ansiedade. E procurarmos agradá-lo em todas as nossas atitudes, e sermos de oração, pois a mulher de Deus é oração e não de ansiedade!

  • Danielle Napoliao

    Ele nunca chega atrasado Deus é pontual. Vá em frente porque Deus no tempo certo te concederá,o desejo do teu coração Ele te diz assim Deixa em minhas mãos aquilo que você colocou, Verás que Eu farei o que te prometi e meu nome será honrado através de tua vida, Todos verão a tua vitória então creia.

  • rafaela de sousa ferreira

    bispo, é aconselhavel namorar uma pessoa 2 anos mais novo do que eu. pois eu quero fazer a obra no altar.

  • caroline

    Me ajudou! pois também cheguei a igreja passando por problemas sentimentais, hoje tenho visão e ainda que eu esteja esperando pela benção sei que DEUS é fiél as vezes o diabo coloca ansiedade, nos sentimos inferior por termos as colegas sendo abençoadas e parece que nós estamos ficando para trás, mas não é bem assim, é porque DEUS quer o melhor para cada um de nós, porque somos servos e a palavra dELE diz que “se alguém o servir o PAI o honrará” eu creio que o PAI não nos dará o pior- sei em quem tenho criiiiiiidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • JOENILTON

    O BISPO É UMA BENÇÃO TER ALGUÉM AO NOSSO LADO Q NOS ACOMPANHE E NOS FAÇA FELIZ…
    ESSA PALAVRA É UMA BENÇÃO EM RELA ÇÃO A VIDA SENTIMENTAL
    NA FÉ

  • vera lucia cavalcante de farias

    BOA NOITE BISPO .JÁ ASSISTI VIDÉO DO SENHOR SOBRE NAMORO ,NOIVADO E CASAMENTO .TIVE DOIS CASAMENTOS QUE NÃO DERAM CERTOS PORQUE NÃO ESTAVA NA PRESENÇA DE DEUS .HOJE ESTOU ESPERANDO DEUS PREPARAR UM HOMEM DE DEUS PARA QUE EU VENHA TER UMA VIDA SENTIMENTAL ABENÇOADA. QUE DEUS ABENÇÕE O SENHOR E SUA FAMILIA.

  • simone luiza

    Olá BISPO tento vencer a ansiedade em relação a minha vida sentimental tenho fé p/ esperar a pessoa certa e JESUS CRISTO está sendo meu melhor estímulo p/ q isso se concretize. Já assistir o DVD, o qual o senhor, sua esposa e filha nos dão orientações sobre vida sentimental, me inspirei e vi q o momento e a pessoa certa só o nosso DEUS é quem sabe.Já me decepcionei bastante nesta minha vida p/causa de sentimentos e do meu coração corrupto, mas agora quero ser FELIZ c/ um homem d DEUS.Paz p/o sr

  • eliane cezario de arruda

    bispo,seja feito o que Deus quer em minha vida sentimental

  • Luana

    Muito forte e muito bacana esse testemunho.
    Também estou travando uma luta com/”contra” minha vida sentimental.Mas isso esta é apenas a confirmação do que o Espírito Santo vem me alertando quanto a minha entrega total.A qual tem que ser bem maior do que anteriormente.Me preocupar com o espiritual,ganhar almas.
    Como já diz a própria PALAVRA…as demais coisas nos serão acrescentadas!
    Na fé!

  • JAKELINE DE OLIVEIRA ANTUNES

    Este testemunho é muito parecido com o meu, durante 7anos sofri na minha vida sentimental. Não aguentava mais aquela situação todos me cobravam dizendo você ainda não tem ninguém vai ficar para Titia, isso me deixava muito triste; Até que acordei e percebi que tinha que confiar 100% em Deus , dai me lancei na Fogueira Santa, dei o que eu tinha de mais valor, pensei o que adianta ter carro e andar sozinha? dei meu carro , no mesmo ano fui respondida, hoje sou casada e muito feliz. Deus abençoe

  • rogeres moura

    MUITO FORTE ESTE TESTEMUNHO É VERDADE QUANDO NÃO ESTAMOS ESPERANDO RECEBER UMA BENÇÃO QUE PEDIMOS RAPIDO ACHANDO QUE VAI DEMORAR AI ACONTECE O MILAGRE ,DEUS CONHECE NOSSOS CORAÇÕES E SABE DO QUE NOS PRECISAMOS AFINAL DEUS É O DEUS DOS IMPOSSIVEIS .

  • sandra melo

    bispo com 3 meses certinho , o Senhor Jesus abençoou a minha vida sentimental com um homem de Deus que tem tudo haver comigo , tudo o que eu pedi a Deus da forma que eu especificava pra Deus, 5 meses depois noivamos e 8 meses depois nos casamos , hoje tenho nove anos de casada e sou uma mulher de Deus muito feliz em todos os sentidos, falo para as mulheres solteiras que nao fiquem ansiosas mas dê o seu melhor para Jesus que ele vai honrar a sua necessidades, que Deus as abençoe ricamente.

  • Junior

    BOA TARDE

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

  • tenho problema de saude,que preciso muito de oração pois tenho febre reumatica,cardite reumatica,e fico muito triste e tenho vicio da cocaina e não consigo parar,quero me libertar disso,

  • Cristianny Mendes-PA

    Cada pessoa tem sua experiencia com Deus e cada palavra serve para nos abençoar,me lembro q na epoca dessa mensagem da D.Ester eu estava triste pelo término de um noivado e pela internet fiz essa oração e determinei com ela pela fé q a partir daquele dia deixaria Deus escolher para mim e logo após uma FOGUEIRA SANTA minha vida mudou.Hj sou casada com um Homem maravilhoso que me faz muito feliz.Bispo agradeço a Deus pela sua vida e a da D.Ester.E Obrigada pela vinda a Belém.Voltem sempre.

  • MARCOS ANDRE(BELÉM.PA)

    NO ANO DE 2003,PRECISAMENTE NO MES DE MARÇO ENTREI NA CATEDRAL.BELEM,COM O MESMO PROBLEMA Q ESSA MOÇA PASSOU,O MUNDO DESABA EM NOSSA CABEÇA,MAS É TÃO BOM SENTIRMOS DEUS NOS ABRAÇANDO,E FOI AI Q ME LANCEI DE CORPO ALMA E ESPERITO,PEDIR UMA BENÇAO Á DEUS E ELE ME DEU VARIAS,UMA DELAS E QUE PASSEI EM UM CONCURSO PUBLICO,COM APENAS 25 VAGAS EM TODO O ESTADO,ATE HJ ´´Ñ“ SEI COMO ISSO ACONTECEU,ALIÁS,EU SEI FOI MINHA FIDELIDADE Á DEUS,SEGUIDA DA MINHA FÉ,EXPERIMENTE FAZER O MESMO,E VC VAI ARREBENTAR.

  • La Verdad todas estas palabras y testimoños son una Bendicion de Dios….
    Muchas Gracias porque no estaba bien hasta leer este testimoño q me dio muchas fuerzas.
    Un abrazo grande desde Uruguay

  • olivia

    bispo agradeco imensamente a deus.por ter me respondido nas duas fogueiras santas que participei sou membro da igreja ha um ano e sete meses.a primeira fogueira santa dos sete montes cura de uma esterelidade que passava de 1o anos resposta em 4 meses.2a fogueira fonte de gideao fim de um casamento de humilhacoes traicoes espancamentos e sofrimentos deus tirou esse homem da minha vida e do meu coracao,resposta em um mes e sete dias.tudo que tenho a dizer e que deus existe de verdade na iurd.

  • jne

    A FOGUEIRA SANTA É UM PASSO PARA NOSSA VITÓRIA, QUANDO HÁ UM SACRIFICIO DE VERDADE.

  • ana leide natal Rn

    Que maravilha bispo!eu agradeço a Deus por ele ter usado o senhor para nos ensinar a fazer um sacrificio tão abençoado e tão maravilhoso quanto a foguera santa,ninguem melhor do que eu para falar na foguera santa.o fogo ja arde dentro de mim estou so esperando chegar a hora para eu me lançar, eu ja tenho a certeza da minha vitoria.que Deus te abençoe bispo.ta ligado a nossa vitoria.

  • Adriana

    É muito forte, para que palavras.

  • vanilce-pa

    devemos nos preocupar com as coisas de Deus, e as demais Ele vai acrescentar na hora certa, sem ao menos percebermos. que Deus abençõe.

  • Cínthia Lustosa

    Poxa Deus é muito bom mesmo conosco,porque minha situação é um pouco parecida com essa,e hoje estava falando com DEUS,pedindo a Ele que me desse uma resposta para minha vida sentimental e entrei no blog do bispo e tive essa resposta e é exatamante isso q eu estava precisando ouvir,e agora tenho q colocar em pratica porque senão não funciona.

  • joão carlos

    quem não espera em Deus sofre muito e Deus não pode fazer nada e isto é na vida sentimental q mais leva o homem a locura

  • IZABEL LIMA

    ÉEEEE MUITO FORTEEE MESMO. ESTAVA PRECISANDO OUVIR ISSO. MAS GRAÇAS A DEUS JA ENTENDI Q A ANSIEDADE ATE HOJE É O Q VINHA ME ATRAPALHANDO, JA ESTOU LIVRE DELA E DEIXANDO AS COISAS ACONTECEREM COMO DA VONTADE DE DEUS, SEMPRE CRENDO E CONFIANDO NELE E AGORA JA ERA… SEI Q A VITORIA GRANDE, FORTE E TREMENDA ESTA AS PORTAS. E ESTAO ABERTAS PRA ELA ENTRAR RSRS. DEUS ABENÇOE AO SR E A TODOS NOS NA MESMA FE. TALIGADOOO!!!!!!!

  • Rosanna Paviotti

    Realmente a FS é algo que faz a gente mexer com o sobrenatural é nela que a gente coloca o ponto da descisão para nossas vidas.Foi na FS de dez de 2008 que eu conheci o homem certo da minha vida um presente entregue direto pelas mãos de Deus,este homem é o meu homem de Deus e ele vem me ajudando mt espiritualmente e Deus só me respondeu pq eu entreguei em primeiro lugar a minha vida o meu tudo nas mãos do Pai.Quem lança na FS NUNCA se arrepende e DEUS não pensa 2X p/ abençoar este que lançou FS.

  • IZABEL LIMA

    ÉEEE MUITO FORTE, TUDO Q REALMENTE TAVA PRECISANDO OUVIR. ESTA É A FE E AGORA CHEGOU A HORA. TALIGADOOOOOOOOOOO DEUS NOS ABENÇOE. NA FE!!!!!!!!!!!!!!!

  • Camila C. Vieira

    Bom dia,
    Este testemunho mostra claramente o quanto devemos esperar em Deus. Uma vez assistindo em casa, o dvd do Bp. Macedo (Namoro, Noivado e Casamento) D. Ester disse que o motivo pelo qual há demora de receber a tão esperada benção em nosso vida sentimental é que tem que ser realmente uma escolha feita por Deus, escolha esta que influi toda uma vida!.Pensamos que sabemos escolher mais na verdade
    não!, então cabe esperarmos em Deus e com certeza ele saberá o que há de melhor p/ nós!.

  • Amei esse testemunho pois ele não somente me faz reflectir sobre a minha vida sentimental, pois eu também pla Fé estou esperando pela pessoa certa(preparada por Deus), como também me faz reflectir sobre a minha própria Fé. Pork por vezes nós determinamos o tempo de recebermos algo, porém esse tempo muitas vezes não é o tempo de Deus, por isso infelizmente por vezes chega o desânimo. Eu vou esperar o tempo k Deus kiser k eu espero,pois no final creio k receberei tudo akilo k Ele tem prometido!

  • A PERSEVERANÇA ESTA ALIADA A FE,EU TO PASSANDO POR UM MOMENTO,NAO BOM NA VIDA SENTIMENTAL,FINANCEIRA, ESPIRTUAL,TENHO A CERTEZA DE K NESTA FOGUEIRA SANTA OU TUDO OU NADA,OU DEUS EXISTE OU NAO,EU TENHO K MUDAR DE VIDA.TO CANSANDO DE SOFRER,SER HUMILHADO REJEITADO,NAO SER NADA NA VIDA,ENQUANTO DEUS EXISTE, SE DEUS EXISTE EU VOU MUDAR DE VIDA

  • Pedro

    Realmente e um testemnho muito forte, mitas das vezes nos buscamos as respostas de Deus do nosso jeito e realmente Deus nos abencoe mas logo nos decepcionamos e ficamos a nos lamentar, mas quem realmente espera em Deus tudo recebe na hora certa e da medida certa, Deus e fiel e bom para fazer maravilhas e ele tem um proposito para cada um dos dos seus filhos.

    Deus que vos abencoe abundantemente!

  • olá bispo estou gostando muito do gue o senhor está falando meio dia eu faço a obra de Deus amo muito fazer as coisas de Deus mas minhas amigas de obra me cobram por não namorar ainda; eu digo que tudo tem seu tempo mas as vezes fico chateada com elas o que faço eu estou na fé. um abaço oro pelo senhor eu tenho 23 anos mas estou segura e confiante com Jesus .

  • Lucia Regina Carvalho de Lima

    Que lindo este testemunho,ao ler acabei encontrando a resposta p/minha oração,pois atualmente tem pedido tanto a Deus q realize um milagre em minha vida, como diz o texto acima:”É isso o q Deus faz: qdo ñ nos importamos em receber uma bênção,apesar de a desejarmos tanto,Deus nos dá bem rápido. Acredito q seja porque Ele ñ quer q nada tome o Seu lugar no nosso coração.”, a minha sede de alcançar o milagre eu estava colocando Deus em segundo plano,agora Deus está em meu 1º plano.Amém.

  • Erika

    Boa noite Bispo, é com imenso prazer que eu entro neste blog todos os dias , eu deixei ao Meu Deus quando eu era adolescente,e hoje aos 21 anos para gloria do meu Pai amado voltei, para os braços Dele há 3 meses ,no dia 8 agora me batizei nas águas,morri para esse mundo podre,vou servir ao meu Criador até a morte, antes de eu tomar essas atitudes,desci até o fundo do poço ,passei por varias tempestades ,até a morte , me lembrei de Deus, só quando eu sofri na vida sentimental.Estou segura agora.

  • Karina de Betim- MG

    Realmente a bencao vem quando menos esperamos, pra que deixar a ansiedade tomar conta da nossa vida……………., isso nao e bom !!! Pode demorar o tempo que for, e se demorar e porque foi preparado pra vida toda………

  • gabriela nascimento

    tá ligado essa e a fé quando confiamos em Deus mesmo que as dificuldades e os poblemas venham não tiram nossa confiança nele.

  • michele

    Eu havia pedido uma orientação ao bispo sobre minha vida sentimental, que estava praticamente igual a esse testemunho,e abrindo meus email, topei com essa história.
    Eu realmente estou precisando deixar a ansiedade de lado e confiar mais em Deus, pois Ele sabe todas as coisas…obrigada bispo.

  • ester

    Realmente e muito forte este testemunho!!! Eu tenho certeza que quem espera em Deus no momento certo ele irar trazer a pessoa certa para cada um. Obrigado bispo pelos testemunhos e muito bom pois nos fortifica, que Deus abemçoe a todos!!!!

  • priscila leão

    É
    verdade!
    o que acaba atrapalhando é a ansiedade, o que devemos fazer é entregar tudo nas mãos de Deus,por mais que demore, ele sabe o que é melhor pra nós e além de tudo nos ama e só quer a nossa felicidade.

    confiemos em Deus e o mais ele fará!!!

    na fé!”!!!
    Ob. Priscila Leão.

    Manaus-Amazonas

  • HOLA SEÑOR OBISPO, REALMENTE ME HA GUSTADO MUCHO ESTE MENSAJE, XQ SON MUCHAS LAS PERSONAS, QUE QUEDAN ANCIOSAS, O DESESPERADAS EN UNA RESPUESTA, Y ME GUSTA MUCHO TAMBIEN POR SON MUCHOS LOS QUE ESTAN INTERESADOS EN TENER PRIMERO UNA BENDICION SENTIMENTAL, Y ME GUSTA QUE LA MUCHACHA HAYA DECIDIDO NO TENER NI UN COMPROMISO Q NO FUERA CON EL , ESO TOKO MUCHO MI CORAZON Y Q BONITO SERIA QUE MUCHOS PENSARAMOS ASI. REALMENTE PIENSO QUE POR ELLA TENER PENSADO HACI DIOS LE CONTESTO.

  • rosy

    MUITO FORTE ELA É UMA PESSOA MUITO GUERREIRA E ME ENSINOU MUITO AGORA E TAMBEM PARA TODOS, POIS A MESMA COISA ACONTECEU COMIGO ,E CREIO QUE NÃO DEVO FICAR ANSIOSA POIS ABENÇÃO CHEGARÁ,E VOU TESTEMUNHAR PARA HONRAR E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR JESUS

  • rosy

    MUITO FORTE ELA É UMA PESSOA MUITO GUERREIRA E ME ENSINOU MUITO AGORA PARA TODOS, POIS A MESMA COISA ACONTECEU COMIGO ,E CREIO QUE NÃO DEVO FICAR ANSIOSA POIS ABENÇÃO CHEGARÁ,E VOU TESTEMUNHAR PARA HONRAR E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR JESUS

  • Penha

    Deus honra os fiéis!

  • Nayra

    Eu passei por uma situação parecida com a da D.Jaqueline e estou com o meu coração e os meus desejos em Deus. Quando ele ver que é o momento certo o meu amado vai apareçer.
    Na Fé.

  • Josias L. Teodoro da silva

    Boa Noite fico feliz pela Jaqueline pois passei tambem por momentos dificeis na minha vida sentimental quando o pastor falou para eu buscar a Deus e não me preocupar com a vida sentimental pois no momento certo e na hora certa Deus colocaria a pessoa certa. e graças a Deus hoje fazemos a Obra de Deus e somos muito felizes

  • janaina Franco

    ~”~ Deus Provera ~”~

    Quero Meu Principe do jeitinho q Deus Planejar.
    Poiis seii ki na Hora de sacrificar nao sacrifico o Prior e sim o Melhor.
    Tudo no seu tempo certo.

    Na fé

  • Alex

    A veradade é, quando vc faz a vontade de DEus ele nunca esquece da nossa ….
    mais ele vai preparando vc para receber oq vem de DEus pq oq DEus nos dar..
    e maravilhoso por isto q ele nos prepara pra receber coisa maravilhosa…
    igreja universal onde o milagre e uma coisa natural….

  • Marcela

    É muito forte.
    Deus age quando menos esperamos, como está escrito: “Há tempo para todo propósito debaixo dos céus”.
    Deus Abençoe.

  • William Fernandes

    Olá Bispo. Esse testemunho dessa moça é um exemplo e tanto! É muito dificil não ficar ansioso com alguma coisa, porém quando vivemos pela fé e com Deus ocupando todo o nosso coração, não há espaço algum para a ansiedade. Como Jesus nos orienta, não devemos andar ansiosos por coisa alguma, mas sempre buscar em primeiro lugar o Reino DEle e as demais coisas nos serão acrescentadas. Agradeço muito a Deus por esse blog abençoado que me traz sempre uma mensagem de fé. Que nós vivamos pela fé!

  • Fernando G. do Carmo

    Louvado seja o Senhor Jesus, eu estou hoje na situação desta amiga e pra mim este testemunho fortalece minha fé

  • Assim como Deus, fez Céus, Terra, tudo a seu tempo, devemos também saber esperar, nossa vida sentimental, é a coisa mais importante desta vida, depois da conquista da nossa salvacão, porque é importante investirmos espiritualmente na nossa vida sentimental, sendo que se fizermos de um jeito humano, fracassamos, se fizermos confiantes que Deus é o Arquitecto de nossa vida sentimental, então estaremos seguros e felizes. Já deu tudo Certo!!! Samuel Obr. Catedral da Fé do Lubango.

  • renata

    Legal, meu casamento também é fruto da Fogueira Santa

  • Karina Gadelha (Belém)

    é exatamente isso, Deus quer nos abençoar, porém tudo no tempo dele, temos que ter a certeza que Deus é conosco e ele está pronto para nos abençoar, porém temos acreditar e agir nossa fé, com total certeza que a vitória chegará.
    Sem sacrifio não há sucesso, por isso devemos entregar nossa vida, nos entornar no altar de Deus e entregar nossos sonhos em suas mãos, pois os sonhos que Deus tem para nós é muito maior que os nossos.

  • Jaqueline Corrêa

    Respondendo à Marilene, continuo casada e muito feliz no meu casamento. No início, como todo relacionamento, acontecem os ‘ajustes’ em ambos os lados para que a união seja proveitosa. Nos respeitamos muito e temos a certeza de que só somos felizes porque soubemos esperar um ao outro, em Deus.

  • marilene

    jaqueline fico feliz com sua historia pois acho que tudo tem quer ser no tempo de Deus, e que a ansiedade não traz beneficios para ninguem, voce só esqueceu de falar se voce continua casada e feliz esses anos que se passaram,pois tem que ficar claro que voce usou a fé que é feliz até hoje né tem que dar o testemunho completo. mas tenho certeza que se foi Deus que uniu voces , voces estãos felizes até hoje. que Deus ti abençõe.

  • Jennifer

    Realmente é uma história em tanto, fico feliz em comprovar a cada dia que o nosso Deus não falha…Verdadeiramente todas as coisas couperam para o bem daqueles que amam a Deus! na fé, Obr. Jennifer – Catedral – Recife/PE

  • josy silva

    Boa tarde Bispo!!! Fico feliz com suas mensagens,e dizer que é dessa maneira que devemos agir.Parabens a dona Jaqueline pois os apressados comem cru.Fique com Deus.

  • LUZINETE CORREA DE ALMEIDA - VITORIA - ES

    BOA TARDE BISPO. OLHA ESTE TESTEMUNHO VERDADEIRAMENTE É MUITO FORTE. É A PROVA Q NOSSO DEUS AGE NA VIDA DAQUELE Q O COLOCA ACIMA E TUDO. DEUS É FIEL. A PARTIR DO MOMENTO Q NOS ENTREGAMOS 100%, SEM RESERVAS, EM SUAS MÃOS, COM CERTEZA A PALAVRA DELE SE CUMPRE EM NOSSAS VIDAS. BUSCAI 1º LUGAR O REINO DE DEUS E AS OUTRAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. MEU MARIDO ESTAVA EM 1º LUGAR, SÓ QUE QUEBREI A CARA, QUASE MEU CASAMENTO FALIU. HOJE O Nº1 EM MINHA VIDA É JESUS E MEU CASAMTO É ABENÇOADO, E MUITOOOOO.

  • como faço para enviar uma pergunta pro bispoo macedo,não consigo achar o sit de perguntas e respoostas…

  • Kézia Farias

    Olá, gostaria de responder ao comentário da Sra. Ana Júlia, com problemas no casamento. Prezada amiga na fé, quero lhe dizer que mesmo sendo da IURD passei por problemas no casamento. O diabo entrou pelo lado que mais se enfraqueceu. Sofri muito. Pensei por diversas vezes no divórcio. Mas, na minha última tentativa, o Deus do impossível mudou a minha condição. Aproveite a Fogueira Santa! Eu tenho certeza que Ele pode fazer da sua dor, a sua maior felicidade. Eu sou a prova disso! Abraços.

  • Alessandra Ilha

    Realmente a vida sentimental é muito importante, e , infelizmente muitos pessoas são frustradas por não confiarem totalmente em Deus, mesmo sendo cristãos!!! Deus honra aqules que confiam totalmente na resposta e depositam seus sonhos em seu altar, deixando de lado a ansiedade, as duvidas e os medos. Não é fácil deixar Deus agir sem tentarmos dar “uma mãozinha”… mas àqules que esperam e creem que Deus está preparendo o melhor para suas vidas são hornados no tempo certo. Na fé.

  • Ana Maria de Araujo Alves

    Sou membro da IURD – N Iguaçu, a mensagem dispensa comentários, é maravilhoso servir ao nosso DEUS, ele conhece nossas necessidades!

  • evanilda da silva alves

    poxa que forte esse testemunho a sim que eu lir se dentificou comigo. tao bom ter um pai que nos amar de verdade.

  • Não tem dia e nem hora!

    Tudo tem o querer e o efetuar de Deus quando nos lançamos toda a nossa vida em suas mãos e através de sacrifício que é o que doi.

    Não foi dolorido a perca de seu namorado?,daí então quando houver esta entega ad Deus não vai haver dia de azar,complexo de inferioridade,incapacidade,medo de perder,medo do amanhã etc…

    Quantas pessoas morreram no dia 12 de Junho por volta de compras,será que estavam preparadas espiritualmente,seja feliz!!!!!!!

    NA FÉ SACRIFICIAL

  • HELENA ELIAS

    BOA TARDE BISPO!
    EU TAMBÉM FUI DECEPCIONADA NO DIA DOS NAMORADOS, MAS EU CREIO QUE O MEU DEUS É FIEL
    PARA CUMPRIR COM AS SUAS PROMESSAS E ELE DIZ QUE NÃO É BOM QUE O HOMEM VIVA SÓ, ENTÃO COM CERTEZA ELE FARÁ CUMPRIR ESSA PROMESSA EM MINHA VIDA.
    EU ESTOU À ESPERA DA MINHA BENÇÃO SENTIMENTAL SEI QUE O SENHOR JESUS TEM ESTA BENÇÃO PREPARADA PARA MIM, POIS ELE NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS.
    EU CREIO NA MINHA VITÓRIA.
    DEUS O ABENÇÕE!
    ABRAÇOS,
    HELENA ELIAS

  • joice kelem

    Q testemunho lindo
    Bispo, olha a importancia q tem a fogueira santa…..enquanto muitos acham que fogueira santa é só pedir dinheiro, nós q já estamos nessa fé vamos arrebentar.
    Agradeço a deus por ele nos dar essa oportunidade de faser esse voto de sacrifio duas vezes ao ano.
    Bispo o meu sacrifio já começou e já vejo a minha benção.
    Que deus abençoe o senhor mais e mais.

  • Tainara Macedo

    EU CREIO E BEM SEI QUE PARA ALCANÇAR A MINHA FELICIDADE SÓ SE LANÇANDO NO ALTAR DE DEUS NA FÉ,PELA FÉ E VIVENDO DE FÉ EM FÉ.

  • moises barreto

    E verdade quanto mais ansiedade temos mai dificil se torna de encontrar a pessoa certa porque queremos alguem ao nosso lado sim, mas por vezes nao e aquela com quem nos convivemos nem com quem ficamos (encantados)(as), se pedirmos a deus ele nos responde sem nos esperarmos com a mulher ou homem certo mesmo nao a conhecermos. POR ISSO NAO ESTEJAM ANSIOSO POR QUEM VIVE A TUA VOLTA MAS SIM EM PEDIR ADEUS PARA ABENÇOAR A VOSSA VIDA SENTIMENTAL.
    Que deus vos abençoe.
    obrigado jaqueline e bispo.

  • Quero saber como a Leticia fez para ultrapassar o limite de 500 caracteres…risos…eu tenho me esforçado horrores para resumir o que quero comentar, desde que os comentários foram limitados a 500 caracteres. São tantos posts legais para comentar, 1.000 caracteres talvez dessem uma folguinha (fica aí a sugestão). :-) Mas não vou reclamar,pelo menos temos a oportunidade de dar nossa opinião aqui nesse espaço. E isso já vale muito.

  • Joice

    Era tudo que precisa ler…

    Deus abençoe

  • muitos fazem de Deus um local de comercio “uma loja de graças”pessoas vão muitas vezes para as igrejas apenas com interesse de buscar uma graças pela parte de Deus
    ou seja fazer comprar,ja q Deus se faz de lojinha a vida nao se passeia apenas em graças,tudo na boa aquilo que nao ingorda essas coisas sabe rsr
    pastores fazem o povo pensar que para ir pro ceu tem que entregar riquezas pois so assim Deus os levaria ..a igreja catolica ja cometeu esse erro antes so que agora eles mudaram

  • Que legal!O pedido que fiz na fogueira santa de 07/2003 foi nos moldes do que a D. Ester falou,sem que eu soubesse! Não me importei com aparência física, foquei no caráter,personalidade e afinidades. Deus me honrou,pois menos de um mês depois, conheci meu esposo. E, como a Jaqueline,acho que ninguém combinaria comigo como meu esposo! Estamos casados desde 2004 e muito, muito felizes. Estamos firmes na Terapia,para que o que já é bom fique cada vez melhor. Crer,sem ansiedade, é mesmo a chave.

  • MARCOS AURÉLIO - SANTA MARIA SUL 203

    VIDA SENTIMENTAL É MUITO SERIO E O MESMO TEMPO COMPLICADO.
    DEVEMOS NOS PREOCUPAR MAIS EM AGRADAR A DEUS E AS DEMAIS COISAS ELE FARÁ POR NOIS.
    AS VEZES OS PASTORES NOS ORIENTAM E MUITA DAS VEZES AS PESSOAS NÃO DÃO OUVIDOS AO HOMEM DE DEUS E ACABAM QUEBRANDO A CARA.
    SEMPRE QUE O HOMEM DE DEUS DIZ ALGO INSPIRADO POR DEUS, É COMO SE FOSSE O PRÓPRIO DEUS FALANDO E QUANDO A PESSOA DAR OUVIDOS, OBTEM A VITÓRIA A QUAL DESEJA.
    TENHO CERTEZA QUE A OBEDIÊNCIA TRAS A VITÓRIA NA VIDA SENTIMENTAL.

  • Joubert Marcelo

    Também cheguei na Igreja Universal por causa da minha vida sentimental em 2004,na Terapia do Amor,no Brás a convite de um casal de amigos.Havia terminado um namoro em 2001 e ainda sofria por causa disso e essa é uma área da nossas vidas que fazem refletirmos sobre tudo o que se passou.Aos poucos o Senhor Jesus foi arrancando o sentimento que eu tinha e graças a Ele,estou aprendendo cada vez mais que devemos pensar em nos cuidar de sentimentos mesquinhos.

  • LETCIA

    comigo aconteceu algo semelhante,eu me envolvi com uma pessoa e sofri muito,depois de quase 3 anos descobri que ele não gostava de mim. O pior foi ouvir da boca dele que eu era bonita,mas que ele não TINHA CONSEGUIDO GOSTAR DE MIM,Bispo essas palavras doeu no fundo da minha alma,so Deus e eu sabe o quanto eu sofri,cheguei a penssar que não tinha jeito pro meu caso,fui levantado a obreira,estava sofrendo mas permaneci na fé. nunca tinha feito uma Foguera Santa por minha vida sentimental,mas a dor a angustia foi tanta que eu vi na FS a oportunidade de aliviar meu coração.Bispo pode parecer bobagem,mas nem conseguia dormir direito,acordava durante a noite e pegava no choro.2 Meses depois veio a FS DO MES DE DEZEMBRO,eu fiz um verdadeiro sacrificio,a unica coisa que eu pedi a Deus foi para tirar esse sentimento do meu coração,eu não queria mais nada,JESUS É TÃO LINDO,cumpri meu voto,e tive certeza da vitoria,no mês seguinte conheci um obreiro,quando dei por mim ja estava namorando com ele,hoje ele faz a obra no altar,e eu estou preparada para fazer a obra no altar,e cuidar das almas que estão sofrendo,como eu estive um dia.
    Aprendi que quando confiamos em Deus,e fazemos uma prova com Ele,acabamos antecipando nossa benção,colocamos Deus na parede,ELE fica impossibilitado de não abençoar.
    Eu conto os meses para a FS chegar,eu ja estou na fé antes de saber qual será o dia de cumprir o voto.
    NA FÉ BISPO.
    LETICIA.

  • ANA

    Bispo que maravilha Deus nao desampara aquele que O confia e espera Nele da tudo na hora certa ai se cumpre a palavra tudo tem o seu tempo determinado no livro deEclesiastes esperou em Deus e recebeu o galardao este testemunho motiva mais a minha fe perseveranca e certeza e vou continuar a lutar pelos meus sonhos que Deus abencoe

  • João Marques (Portugal)

    Eu penso que um testemunho destes dispensa comentários.
    Podemos ver aqui o resultado na vida de alguém que confiou em Deus e nas pessoas que Deus colocou para nos orientar acerca da Sua Palavra.

  • LETCIA

    comigo aconteceu algo semelhante,eu me envolvi com uma pessoa e sofri muito,depois de quase 3 anos descobri que ele não gostava de mim. O pior foi ouvi da boca dele que eu era bonita,mas que ele não TINHA CONSAGUIDO GOSTAR DE MIM,Bispo essas palavras doeu no fundo da minha alma,so Deus e eu sabe o quanto eu sofri,cheguei a penssar que não tinha jeito pro meu caso,fui levantado a obreira,estava sofrendo mas permaneci na fé. nunca tinha feito uma Foguera Santa por minha vida sentimental,mas a dor a angustia foi tanta que eu vi na FS a oportunidade de aliviar meu coração.Bispo pode parecer bobagem,mas nem conseguia dormir direito,acordava durante a noite e pegava no choro.2 Meses depois veio a FS DO MES DE DEZEMBRO,eu fiz um verdadeiro sacrificio,a unica coisa que eu pedi a Deus foi para tirar esse sentimento do meu coração,eu não queria mais nada,JESUS É TÃO LINDO,cumpri meu voto,e tive certeza da vitoria,no mês seguinte conheci um obreiro,quando dei por mim ja estava namorando com ele,hoje ele faz a obra no altar,e eu estou preparada para fazer a obra no altar,e cuidar das almas que estão sofrendo,como eu estive um dia.
    Aprendi que quando confiamos em Deus,e fazemos uma prova com Ele,acabamos antecipando nossa benção,colocamos Deus na parede,ELE fica impossibilitado de não abençoar.
    Eu conto os meses para a FS chegar,eu ja estou na fé antes de saber qual será o dia de cumprir o voto.
    NA FÉ BISPO.
    LETICIA.

  • Christine Barros Queiroz de Freitas

    Em uma das reuniões na IURD, o Bispo Carlos Alberto de Manaus, falou o seguinte: Que muitas pessoas chegam na igreja esperando alcançar uma benção, lutam, conseguem, as vezes não e vão embora. Nos deu o exemplo: Quando se está com sede o que é melhor, tomar o último copo de água, ou procurar a fonte, assim não teremos mais sede. Aprendi a me consertar com Deus, ouvir mais a sua voz e não ficar tão ansiosa. Aprendi a confiar nos planos de Deus e no Tempo D’ele, da maneira D’ele tudo se resolverá.

  • ke

    Muito lindo!!!! porem existe casos e casos, voce chegou arrasada, e muitas sao as moças que vivem em prol da obra de Deus sem nenhuma ansiedade, ai chega um belo “servo de Deus”, e acaba com todos os seus sonhos de casar e até mesmo fazer a obra de Deus e sabe porque? porque muitas destas moças tem dedicaçao, amor pela obra, porm não tem dote para casar com muitos destes que se diz “servo de Deus” se for a fundo, sao tantos casos humilhantes dentro da igreja, principalmente no ceara.

  • yara

    quando cheguei na iurd também estava destroçada sentimentalmente, através das pregações, orações, leitura do livro nos passos de Jesus, me entreguei de corpo , alma e espírito para Jesus, colocando as minhas necessidades nas mãos Dele , e Ele colocou na minha vida um homem de Deus que é o homem certo para mim , que me complementa e completa, somos muito felizes com o nosso Deus, e foi Deus quem nos uniu.

  • QUE O SENHOR JESUS ABENÇÕE A TODOS!Esse testemunho nos deixa a cada dia mais convicto de que
    o melhor que temos a fazer é tirar nossa ansiedade de tudo e aprender a confiar 100% em DEUS,se bem que existe momentos que isso é muito difícil!Não sei ainda o que pedir nessa FOGUEIRA SANTA,mas,creio que o SENHOR JESUS ,irá falar no meu coração o que devo pedir…

  • HELENA

    D. Jaqueline
    Leio sempre suas mensagens e deixo sempre comentários, inclusive uma das mensagens da senhora (falando sobre as perseguições) teve muita semelhança com o momento da minha vida que estou vivendo agora …

    E ao senhor Bispo agradeço por nos viabilizar, através deste transporte comunicativo trazendo diariamente mensagens que ajuda a milhares de pessoas que necessita encontrar o verdadeiro caminho que é o SENHOR JESUS.

  • Roselane(Iurd do Alaska)

    Poxa , foi exatamente isso que aconteceu comigo, quando fiz uma Fogueira Santa, pela minha vida sentimental.Nem esperava nada tão rápido , e aconteceu que fiz no fim de ano , mas fiz pra esqueçer alguém no qual me fazia sofrer muito , e quando foi em fevereiro eu conheci meu esposo, e foi maravilhoso , pois pensava que nunca mais iria ser feliz pois afinal fui casada no mundo 3 vezes
    Como bem o Bispo tem falado a ansiedade tem atrapalhado a resposta de chegar. Mas vale a pena sacrificar!!!!!!

  • shirley justino

    Bispo cheguei na igreja roqueira Deus me libertou hoje sou obreira sei que deus aje faz acontecer mas minha vida sentimental parece não andar sei que vai acontecer mas ha cobranças e isso acaba trasendo ansiedade amo essa obra esei esperar mas não quero ficar p/ traz .

  • karina

    SINCERAMENTE, ERA PARA EU SER MAIS ABENÇOADA AINDA, MAS NÃO PARTICIPO DE TODA FOGUEIRA SANTA COMO DEVERIA, MAS QUANDO FAÇO MEU SACRIFÍCIL SEMPRE TENHO RESPOSTAS,DEUS NÃO NOS DEIXA FALANDO NÃ, HONRA QUEM OS HONRA. IREI CONQUISTAR MINHA CASA PRÓPRIA QUE SEMPRE SONHEI EM NOME DE JESUS, MESMO NÃO MORANDO DE ALUGUEL. DESEJO QUE ESSE DEUS QUE TANTO ME ABENÇOA, ABENÇOA A TODOS QUE LEÊM ESSE COMENTÁRIO E QUE NUNCA DESISTA DE DEUS PRIMEIRAMENTE E DE SEUS SONHOS,POIS NOSSO TEMPO NÃO É O DE DEUS …. BJS

  • D. Jaqualine , incrível a sua história pois ao lê-la parece que estava lendo experiências da minha própria vida sentimental. Semelhante ao que aconteceu com a senhora aconteceu comigo, entretanto a única diferença é que eu não cheguei no dia dos namorados e sim dia 7 setembro de 2005. O voto foi o mesmo servir a Deus com todo meu coração e o resultado também, pq em bem pouco tempo Deus me escolheu para fazer a obra e me deu um homem de Deus. Hoje graças a Deus somos muito felizes.

  • Rose Lacerda

    Comigo aconteceu parecido.No meu caso foi um bem material.Procurava um imóvel para comprar, e numa das fogueiras Santa,me lembro que já não estava anciosa, e foi nessa que Deus Me honrou com um imóvel do jeito que eu queria e num bairro muito bom. E realmente Deus Quer Estar em Primeiro lugar no nosso coração. E aquilo que pedimos Dele recebemos,por que guardamos os seus mandamentos e fazemos diante Dele o que lhe é agradável-João 3-22. Bispo um abraço! Na fé!

  • karina

    OLÁ, GLÓRIA A DEUS PELA JAQUELINE, É CLARO QUE DEUS IRIA FAZER ALGO NA VIDA DELA, E A FOGUEIRA SANTA É MUITO ABENÇOADA SIM.SOU DA UNIVERSAL A 10 ANOS E ERA MUITO INFELIZ NO AMOR TAMBÉM, ATÉ QUE CONHECI MEU ESPOSO E SOU MUITO FELIZ COM ELE. EM RELAÇÃO A FOGUEIRA SANTA FUI MUITO ABENÇOADA TAMBÉM, DEUS ME DEU UM CARRO QUE NUNCA TIVE,TUDO DE BOM E DO MELHOR NA MINHA CASA( MÓVEIS),E NÃO ERA DA CASAS BAHIA NÃO E NOS DEU NOSSO PRÓPRIO NEGÓCIO,NOSSA LOJA DE SOM E ACESSÓRIOS PARA AUTO EM GERAL.

  • Maria Emilia da Silva Silveira

    Que testemunho lindo, uma pessoa machucada com feridas rescentes no coração, Deus acolheu, revelou sua Graça e a moça em meio a tanta dor e por causa dessa dor ficou sensível a ponto de ser tocada por DEUS. Mais uma vez, Deus está nos mostrando que precisamos passar pelo deserto para saber o verdadeiro sabor da água. E, como Deus é fiel abençoou em todos os sentidos. AMO O SENHOR JESUS, assim, por tudo o que Ele faz na vida de quem o aceita como um verdadeiro e único Salvador de nossas vidas.

  • Quando colocamos Deus como prioridade em nossas vidas, TODAS as outras coisas nos são acrescentadas. Quando sacrificamos mostramos desprendimento e quando sacrificamos a fim de que os sonhos de Deus se cumpram em nossas vidas, mostramos a renúncia dos nossos anseios e total confiança e plena dependência dEle. Precisamos sacrificar, mas precisamos estar bem cientes do que pedimos a Deus ao sacrificar. Não há nada mais sábio do q sacrificar e deixar claro que a benção deve vir conforme Sua vontade

  • nalia

    nao tenho palavras so dizer muito forte a mensagem

  • Não existem impossiveis para Deus quando colocamos nossa fé em ação!

  • Kátia

    Bispo, muito forte! Eu tive experiências assim com Deus, de querer sem ansiedade e conseguir rapidamente!!! Vou pedir meu pastor para ler este testemunho na vigília da minha igreja, tenho certeza que avivará a fé de muitas pessoas que andam ansiosas!!!!

  • JAQUELINE ARAUJO

    TAMBEM ACREDITO NISSO QUANDO NÃO NOS PREOCUPAMOS COM A PARTE QUE É DE DEUS A RESPOSTA LOGO VEM, É SÓ FAZERMOS NOSSA PARTE E CONFIAR. FOI ASSIM QUE CONHECI MEU MARIDO, ESTAVA TRANQUILA E FELIZ EU E DEUS JA AVIA FEITO E VINHA FAZENDO MINHA PARTE E NO MOMENTO CERTO ELE ME ENVIOU MEU GRANDE AMOR . ESTAMOS CASADOS A 13 ANOS E CADA DIA NOS AMAMMOS MAIS E SERVIMOS NOSSO ADORADO DEUS. NÃO BASTA SACRIFICAR É PRECISO CONFIAR.

  • Elena

    Nossa, que testemunho mais forte. isso serve de lição para mim pois tenho andado muito preocupada com respostas ao invés de confiar em Deus. obrigado e que Deus a abençoe.

  • Obreiro Ricardo

    É isso mesmo…. Forte

  • Ana Júlia

    Caro Bispo,

    Abri o meu email esta manha, após ter dormido no sofá, longe da cama quentinha onde dormia o meu companheiro. Discutimos na noite anterior e senti que ele não merecia a minha companhia na cama.
    Ao ler este artigo, mais e mais me convenço que talvez não esteja com a pessoa certa do meu lado, apesar de ele ser o pai do meu filho. É trabalhador e esforçado mas oprime-me muito e sinto que me dou toda e não tenho o mesmo de volta.
    Vou entregar tudo nas mãos de Deus!
    Amén.
    A.

  • elizabeth maison

    bom,isto e verdade o teu testemunho me ajudou.a perseveranca e o que nos faz chamar a atencao de DEUS,porke se agent espera nakilo ke DEUS prometeu com certeza ele ira nos dar.o segredo e sempre estar na fe e nao dar espaco pra a duvida no nosso coracao.ke DEUS ABENCOE A TODOS VOCES.AMEN.

  • Renata Costa

    Realmente com o sacrificio e a confiança em Deus a vitoria chega!!

  • Regina Idelmar Uchoa Jorge

    Boa semana Bispo,que sejá mil vezes melhor a que passou,mais e assim mesmo,agente as vezes penssa uma coisa e Deus determina outra bem melhor,nosso amado Deus e nota mil……parabéns para essa moça,por ter chegado na hora certa na IurD.

  • Tássia Saraçol

    Bom Dia ! Olha só como Deus é maravilhoso. Obrigada por que era exatamente o que eu precisava ouvir. Deus abençoe

  • Sherry

    Muito bacana mesmo esse testemunho, tenho certeza que vai servir de exemplo pra muitas pessoas que estão passando o mesmo problema que Jaqueline passou.
    Deus abençõe a todos!!!

  • lucas

    Muito forte bispo este relato dessa moça, isso vem pra nos mostrar que realmente as coisas acontecem na vida do cristao quando ele menos espera, quanto mais anciosos estamos com relaçao a algo, mais aquilo se distancia da gente, na minha vida mesmo as coisas aconteceram sempre quando eu menos esperava. Todas as vezes que a ansiedade tomava conta de mim, nada acontecia, mas quanto mais despreocupado eu ficava mais proximo de Deus eu chegava… Deus abençoe o sr e sua familia bispo…

  • Obr. Cibele

    Arrebentou isso é a prova de que Deus pode tudo quando nos colocamos na dependencia Dele e confiamos NeEle e realmente o que mais atrapalha a nossa conquista é a ansiedade.
    Temos que ficar atentos para não deixar a ansiedade falar mais alto.
    Que Deus abençoe a todos na fé.

  • JESSILAINE

    muito bacana arrebentou !!!!

  • ROSEMIRA

    REALMENTE DEUS SABE DO QUE NECESSITAMOS, É SÓ CRER.

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: